CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO"

Transcrição

1 CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO

2 Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais está aquecido e dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos. As cervejas especiais vem crescendo a cada dia e para atender as exigências desse mercado, faz-se necessária a presença de profissionais especializados que ofereçam aos gestores, orientação e desenvolvimento de estratégias de vendas para aumento do giro e rentabilidade da loja. ATENTA ÀS EVOLUÇÕES E ÀS TENDÊNCIAS DO MERCADO DE ALIMENTOS E BEBIDAS, A POLI IMPORT ENTENDE OS DESEJOS DO CONSUMIDOR MODERNO E LEVA ATÉ A SUA LOJA AS NOVIDADES EM PRODUTOS PREMIUM DO UNIVERSO GOURMET.

3 Marcas MENU Países ALEMANHA BÉLGICA BRASIL DINAMARCA

4 Maisel Weisse Original (Trigo) Jever ALEMANHA ALEMANHA Única Pilsener quatro estrelas na Alemanha Cerveja de cor âmbar e aroma agradável de banana e e cravo com um toque de noz-moscada. Se desdobrando para a Weisse típica Maisel, o sabor da cerveja ligeiramente frutado e picante. de acordo com o Michael Jackson s World Guide to Beer, é muito popular no país. Bem tradicional ao seu estilo, é mais seca e lupulada, considerada Super Premium devido a sua qualidade e sabor. Coloração amarela, brilhante, com boa formação de espuma. Pronúncia: Meissels Estilo: Weiss (Cerveja de Trigo) Embalagem: 500ml Graduação Alcoólica: 5,2% COD: Pronúncia: Iéver Estilo: German Pilsner Embalagem: 330ml Graduação Alcoólica: 4,9% IBU: COD:

5 Schofferhofer Grapefruit ALEMANHA Uma FRUIT BEER refrescante com 50% de Cerveja SchöfferHofer Weizen e 50% de Suco de Grapefruit. 100% de Refrescância e Sabor. Pronúncia: Xôfer Rôfer Estilo: Fruit Beer Embalagem: 330ml Graduação Alcoólica: COD:

6 Bear Beer DINAMARCA Bear Beer 8,5% é uma bebida especial com uma cor amarelo-ouro, puro, leve sabor de caramelo. O sabor suave e aroma bem equilibrado torna esta Cerveja tão especial. Estilo: American Premium Lager Embalagem: 500ml Graduação Alcoólica: 8,5% COD: Bear Beer DINAMARCA Tipicamente na fabricação destas cervejas de elevada graduação alcoólica, como a cerveja Bear Beer Extra Strong, se utiliza mais malte do que nas versões tradicionais das cervejas, sendo que o processo de fermentação é apressado para evitar traços muito fortes de álcool no aroma e sabor da cerveja. Produzida na Alemanha. Estilo: Extra Strong Embalagem: 500ml Graduação Alcoólica: 12% COD:

7 Bear Beer DINAMARCA Uma cerveja suave no paladar com um aroma leve do lúpulo em seu final. É refrescante e bem equilibrada. Produzida na Alemanha. Estilo: Premium Embalagem: 500ml Graduação Alcoólica: 5% COD: Cerveja Bear Beer DINAMARCA Produzida na Alemanha, a Cerveja de trigo, alaranjada, turva e com espuma densa e de média duração. Os aromas de banana e cravo se repetem no sabor. A carbonatação é alta, assim como o corpo. Tem leve acidez e citricidade. Estilo: Wheat - Trigo Embalagem: 500ml Graduação Alcoólica: 5% COD:

8 Triporteur From Heaven BÉLGICA Triporteur from Heaven é uma versão moderna das tradicionais ales lupuladas. Esta cerveja é fabricada com o exclusivo malte caseiro BOM, garantindo à ela um sabor único e inesquecível. Refermentada na garrafa, apresenta em sua composição 4 tipos de maltes caseiros (BOM Baked, BOM Torrefacto, BOM Wheat e BOM Coriander). Seu aroma único, é a soma de famosas variedades de lúpulos Europeus como East Kent Golding e Styrian Golding, além do lúpulo Americano Cascade. Pronúncia: Triporteur Céu Estilo: Belgian Blond Ale Embalagem: 330ml Graduação Alcoólica: 5,7% IBU:0 100 COD: Limburgse Witte BÉLGICA As Witbier são muito diferentes das cervejas de trigo alemãs. Geralmente, usam trigo não-maltado e são temperadas com semente de coentro ou casca de laranja (fruta similar à laranja). Em geral são muito claras, mas turvas, por não serem filtradas. Pronúncia: Limburgse Viti Estilo: Witbier Embalagem: 330ml Graduação Alcoólica: 5% COD:

9 Colorado Caium BRASIL RIBEIRÃO PRETO Seu nome Cauim vem do Tupi e se refere a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca, fabricada pelos índios brasileiros. Não por acaso esta deliciosa cerveja combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada holandesa e, é claro, a brasileiríssima mandioca. Cerveja Colorado Demoiselle BRASIL Cerveja robusta com um aroma de café marcante. O café utilizado em sua fabricação é proveniente da região da Alta Mogiana e passa por um processo de maceração a frio antes de ser adicionado a cerveja, mantendo assim toda a sua complexidade e riqueza de sabor. Estilo: American Premium Graduação Alcoólica: 4,5% COD: Estilo: Porter Graduação Alcoólica: 6% COD:

10 Colorado Appia BRASIL RIBEIRÃO PRETO Cerveja feita basicamente de água, cevada, trigo maltado, lúppulo e fermento ingleses, com processo de fabricação médio de 28 dias. Tem um sabor levemente adocicado, por receber mel de laranjeira em sua composição, deixando um aroma deliciosamente cativante. Não é filtrada, por isso tem aspecto opaco. Estilo: Weizen Graduação Alcoólica: 5,5% COD: Colorado Indica BRASIL RIBEIRÃO PRETO Cerveja de alta fermentação e elaborada artesanalmente com grandes quantidades de alta, lúpulos e rapadura receita desenvolvida no séc. XVII para suportar os rigores da longa viagem entre Inglaterra e a Índia. Estilo: India Pale Ale (IPA) Graduação Alcoólica: 7% COD:

11 Saint Bier - Ale BRASIL SANTA CATARINA Cerveja Belgian Golden Ale é uma cerveja de cor dourada não filtrada, puro malte, de alta fermentação. Aromática, de corpo firme, cremoso, de paladar expressivo. Uma cerveja saborosa, e com boa harmonização gastronômica. Saint Bier - Lager BRASIL SANTA CATARINA Estilo: Belgian Golden Strong Ale Graduação Alcoólica: 5,5% IBU: COD: A Saint Bier In Natura é uma cerveja clara não filtrada de cor amarelo ouro, puro malte, de baixa fermentação. Aromática, de corpo firme, cremoso, de paladar expressivo e com notas suaves de frutas tropicais. Estilo: In Natura Embalagem: 600ML Graduação Alcoólica: 5,2% IBU: COD:

12 Saint Bier Weiss BRASIL SANTA CATARINA Saint Bier Stout BRASIL SANTA CATARINA A Saint Bier Weis é uma cerveja de trigo clara não filtrada, puro malte, de alta fermentação. Aromática, de corpo firme, cremoso, de paladar suave de cravo e banana. Uma cerveja saborosa. Pronúncia: Saunt Estilo: Weiss (Cerveja de Trigo) Embalagem: 500ml Graduação Alcoólica: 5% COD: É uma cerveja escura não filtrada, puro malte, de alta fermentação. Aromática, de corpo firme, cremoso, de paladar expressivo natural de chocolate meio amargo. Pronúncia: Staut Estilo: Dry Stout Graduação Alcoólica: 6% COD:

13 Tupiniquim Extra Fancy BRASIL PORTO ALEGRE Outras Informações: Cerveja de corpo leve e bem seca e com amargor equilibrado. Leva lúpulos cítricos. Cerveja foi feita em colaboração com a cervejaria Evil Twin Brewing. Estilo: India Pale Ale (IPA) Embalagem: 310ml Graduação Alcoólica: 6,3% IBU:0 100 COD: Tupiniquim Polimango BRASIL PORTO ALEGRE A cerveja polimango foi feita em uma colaboração com a cervejaria sueca Omnipollo. Leva em sua composição, farinha de polenta e vários lúpulos cítricos. Estilo: Double India Pale Ale (IPA) Embalagem: 310ml Graduação Alcoólica: 9,5% IBU:0 100 COD:

14 Kit - Coruja Fora de Série Coruja Coice BRASIL SANTA CATARINA Coruja Labareda BRASIL SANTA CATARINA Coruja Baca BRASIL SANTA CATARINA É uma Lager escura de coloração castanha com pau de canela, forte é a presença do álcool. No paladar é uma seqüência de sensações: no inicio o adocicado, que segue de um forte teor alcoólico muito perceptível e o fim que volta ao doce do caramelo e de canela, com o tostado malte. Termina de vez puxando no amargor do lúpulo. Retrogosto tem a predominância do amargo. Harmoniza especialmente com carnes assadas. Estilo: Doppelbock Embalagem: 300ml Graduação Alcoólica: 11,5% IBU:0 100 COD: A Labareda toma por base a receita da Kellerbier, uma lager tradicionalmente fabricada nos porões esfumaçados da Alemanha. Acrescentaram o fino malte Vienna e um toque de pimenta. Aventureiros que pegam no pesado, precisam refrescar a alma, o corpo e a mente. Nas viagens com os amigos, uma dose substancial de música ajuda a conduzir e iluminar o caminho dos intrépidos navegantes. Todos estes ingredientes fazem da Labareda uma autêntica Rock Bier. Uma cerveja para ser brincada em alto e bom som. Estilo: Keller Embalagem: 300ml Graduação Alcoólica: 6,7% IBU:0 100 COD: A Baca é uma Amber Lager aromática e libertária, que ousa ao unir a pitanga à cerveja, misturando uma fruta bem brasileira com a linguagem universal do lúpulo. Estilo: Amber Embalagem: 330ml Graduação Alcoólica: 5,5% IBU:0 100 COD:

15 Coruja Strix BRASIL SANTA CARATINA Esta cerveja gaúcha apresenta coloração dourada escura e límpida. Uma espuma bem formada de persistência razoável. Aromas e sabores bem maltados, com notas de caramelo, biscoito, pão, floral e levemente lupulado. Coruja Otus BRASIL SANTA CARATINA Coruja é uma cerveja dourada com aromas maltados e herbais muito bem equilibrados. Na boca é suave com presença marcante de malte e leve dulçor, bem carbonatada e leve. Estilo: Munich Helles Graduação Alcoólica: 6,5% IBU:0 100 COD: Estilo: American Premium Lager Graduação Alcoólica: 4,5% IBU:0 100 COD:

16 Coruja Alba BRASIL SANTA CARATINA A coruja branca é uma cerveja de trigo única. Possui corpo intenso, espuma cremosa e um leve toque de malte defumado. Maior complexidade e a tradicional refrescância de uma weizen. Estilo: Weiss (Cerveja de Trigo) Graduação Alcoólica: 5,5% IBU:0 100 COD:

17 Biritis BRASIL Cerveja de baixa fermentação, malte importado, viva cor alaranjada, um equilibrado aroma a lúpulo e distintamente refrescante para ser bebida ao longo de todo o ano num país tropical como o Brasil. A ideia de fazer uma cerveja em homenagem ao Mussum foi do seu filho Sandro Gomes. Estilo: Vienna Lager Graduação Alcoólica: 4,8% COD: Cacildis BRASIL A nova Cacildis chega para se juntar á Biritis e realizar um grande desejo da Família Mussum : levar a todos uma cerveja genuinamente diferenciada, feita artesanalmente e ao mesmo tempo democrática. Uma Pilsen especial elaborada com 3 tipos de maltes e 4 tipos de lúpulos para um sabor único e uma qualidade á altura do homenageado. Dourada e refrescante da primeira á última beiçadis e criada para te fazer sorrir, como Mussum tantas vezes fez. Estilo: American Premium Lager Embalagem: 350 ml Graduação Alcoólica: 5% COD:

18 (11)

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul IRMAOS FERRARO Rio Grande do Sul D ORO HELLES - 600ml...R$ 21,26 Tem por característica principal o toque marcante do lúpulo da região de Hallertau, na Baviera Alemã. Por ser uma cerveja fabricada em baixa

Leia mais

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUCTO ELABORADO E ENVASADO EM: CERVEJA SAGRA ESPANHA (Castilha La- Mancha) PREMIUM - PILSEN Cerveja Artesana Sagra 100% Malte - Premium Pilsen CAPACIDADE: 330ml

Leia mais

Edição de Abril. Aproveitando uma viagem a Buenos Aires, tive a oportunidade de conhecer algumas cervejas locais artesanais de nossos amigos hermanos.

Edição de Abril. Aproveitando uma viagem a Buenos Aires, tive a oportunidade de conhecer algumas cervejas locais artesanais de nossos amigos hermanos. Abril/12 Caros amigos cervejeiros, como havíamos divulgado na revista anterior, a OnBeer participou pela 1a. vez do Festival da Cerveja de Blumenau. Foram 4 dias muito legais, todos eles girando em torno

Leia mais

Edição de Março. Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados.

Edição de Março. Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados. Edição de Março Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados. Selecionamos alguns rótulos que esperamos serem muito bem degustados

Leia mais

Bexi sem distância para seus negócios

Bexi sem distância para seus negócios Bexi sem distância para seus negócios A BEXI é uma empresa no ramo de importação, exportação e distribuição de diversos segmentos de produtos e países. Atua no comércio exterior e nacional há 9 anos. A

Leia mais

As tendências e novidades do universo gourmet em sua loja.

As tendências e novidades do universo gourmet em sua loja. Soluções em abastecimento As tendências e novidades do universo gourmet em sua loja. Atenta às evoluções e às tendências do mercado de alimentos e bebidas importados, a Poli Import leva ao seu negócio

Leia mais

Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos

Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos Release Boxer do Brasil Cervejarias e Rótulos GREENE KING Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em 1711. Em 1979, para os 50 anos da fabricante inglesa de carros MG Cars,

Leia mais

MQEMCE os Restaurantes Jequitibá estão em pleno crescimento

MQEMCE os Restaurantes Jequitibá estão em pleno crescimento 16,90 Mais encorpada e com maior presença de malte, esta categoria de cerveja foi criada em mosteiros no período da idade média. Toda esta tradição é encontrada em Petra Bock, uma cerveja que segue a receita

Leia mais

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS 301 B RE WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS Cervejas Clássicas AMERICAN IPA (INDIA PALE ALE) Descrição: Grande quantidade de lúpulo, o que confere um amargor mais elevado. Discreto aroma de caramelo

Leia mais

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br Muntons é uma das Maltarias mais tradicionais do Mundo, produzindo além de maltes (em grãos, pó e líquido) diversos tipos de produtos alimentícios. A Muntons é baseada na Inglaterra e tornou-se famosa

Leia mais

Portifólio de Cervejas Especiais

Portifólio de Cervejas Especiais Portifólio de Cervejas Especiais Bamberg Weizen Tradicional estilo da Bavária, na Alemanha, é uma cerveja de alta fermentação com 5,0% de teor alcoólico, refrescante, ideal para o verão brasileiro. A Bamberg

Leia mais

MICROBIOLOGISTAS RESPONSÁVEIS: www.levedurasdryeast.com.br

MICROBIOLOGISTAS RESPONSÁVEIS: www.levedurasdryeast.com.br A DrYeast proporciona ao Cervejeiro Artesanal a experiência de usar leveduras de alta qualidade e capacidade fermentativa, através de um sistema tecnológico avançado, robusto e eficiente para o transporte,

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.oriobranco.com.br Data: 18-11-2010 Imagem Corporativa Cerveja com classe Especialidades do mestre cervejeiro italiano Teo Musso, da Baladin, chegam ao Brasil A badalada

Leia mais

como a raiz de alcaçuz e levemente adocicado. * CONSULTAR GLOSSÁRIO NO FINAL DA CARTA

como a raiz de alcaçuz e levemente adocicado. * CONSULTAR GLOSSÁRIO NO FINAL DA CARTA cerveja beer bière Barbãr Ale/Strong Ale 3,80 A cerveja Barbãr tem um tom dourado. O aroma a hidromel revela imediatamente a sua origem. Após agitação, o sabor torna-se mais complexo com um toque de leite,

Leia mais

ERÓTICA #172. a literatura que nos leva a estados de suspensão e êxtase

ERÓTICA #172. a literatura que nos leva a estados de suspensão e êxtase www.revistacontinente.com.br ano XV abr/15 R$ 10,00 #172 elis Regina biógrafo toca em temas-tabu, como a Relação da artista com as drogas tecnologia músicos que criam os próprios instrumentos ERÓTICA a

Leia mais

FORMATO APERITIVOS ITALIAN GOURMET

FORMATO APERITIVOS ITALIAN GOURMET FORMATO APERITIVOS ITALIAN GOURMET TORTONEGRAN FORMATOR$ 17 - bolo de foccacia recheado com calabresa e alecrim. Gratinado com mozzarella e azeitonas a parte -CALZONINHOS 6 pequenos calzones em formato

Leia mais

Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau

Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau Enviado por Rede Comunicação de Resultado 16-Set-2014 PQN - O Portal da Comunicação Rede Comunicação de

Leia mais

T12.com.br CERVEJAS DO MUNDO BRASILEIRAS ALEMÃS BELGAS TCHECAS HOLANDESAS E OUTRAS

T12.com.br CERVEJAS DO MUNDO BRASILEIRAS ALEMÃS BELGAS TCHECAS HOLANDESAS E OUTRAS T.com.br 0-08C.pdf o.com.br // 8:5 IS 0 IA EC NO de P A. ES E jan AS L D 6/ RT INA a 0 E OF E F 0 D e d. ez /d CERVEJAS DO MUNDO BRASILEIRAS ALEMÃS BELGAS TCHECAS HOLANDESAS E OUTRAS 0-0c.pdf // 8:8 BRASIL

Leia mais

A história da Eisenbahn

A história da Eisenbahn A história da Eisenbahn A idéia de uma cervejaria artesanal surgiu de uma família apaixonada por cervejas especiais. Descontentes com a pequena variedade de cervejas disponíveis no Brasil, decidiram fundar

Leia mais

Cerveja Red Stripe. Cerveja Bohemia Confraria 315ml. Cerveja Eisenbahn Kolsch (Kölsch) 355ml. Red Stripe é a clássica cerveja da Jamaica.

Cerveja Red Stripe. Cerveja Bohemia Confraria 315ml. Cerveja Eisenbahn Kolsch (Kölsch) 355ml. Red Stripe é a clássica cerveja da Jamaica. Cerveja Red Stripe Red Stripe é a clássica cerveja da Jamaica. Reflete o espírito, o ritmo e a batida da Jamaica. É uma cerveja leve e suave. Cerveja refrescante para os dias de verão. Graduação Alcoólica:

Leia mais

Resultado do I Concurso Brasileiro de Cervejas. I Concurso Brasileiro de Cervejas

Resultado do I Concurso Brasileiro de Cervejas. I Concurso Brasileiro de Cervejas 0 Resultado do I Concurso Brasileiro de Cervejas I Concurso Brasileiro de Cervejas 1 Estilo MEDALHAS Cervejas Cervejarias American-Style Amber Lager Ouro Double Vienna Morada Cia Etílica American-Style

Leia mais

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara Panil Cervejas artesanais Torrechiara A cerveja: desde o nascimento à filosofia Panil A tradição da familia Losi no campo da produção artesanal de bebidas começou no anos 30 com a produção de vinhos típicos

Leia mais

Muitas têm sido usadas como: moeda em rituais religiosos como símbolos políticos como fonte de inspiração filosófica e artística

Muitas têm sido usadas como: moeda em rituais religiosos como símbolos políticos como fonte de inspiração filosófica e artística Chef André Leite Muitas têm sido usadas como: moeda em rituais religiosos como símbolos políticos como fonte de inspiração filosófica e artística 6 bebidas definem a história mundial: Cerveja Vinho Destilados

Leia mais

Cerveja não é tudo igual

Cerveja não é tudo igual Cerveja não é tudo igual E a gente sabe muito bem disso Desde pelo menos 4000 a.c., a humanidade produz e bebe cervejas e, em todo esse tempo, usou e abusou de sabores, métodos de preparo e ingredientes

Leia mais

A BOXER DO BRASIL é a importadora de cervejas inglesas, francesas e irlandesas.

A BOXER DO BRASIL é a importadora de cervejas inglesas, francesas e irlandesas. Boxer do Brasil A BOXER DO BRASIL é a importadora de cervejas inglesas, francesas e irlandesas. Presente há seis anos no mercado, proporcionamos com exclusividade aos brasileiros, a oportunidade de apreciar

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Boxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Nossas Marcas "ALE" A cerveja ingle sa Ale é uma palavra arcaica que se refere a uma bebida alcoólica fermentada obtida a partir da cevada

Leia mais

ÍNDICE. Fermentos. Malte Agrária. Malte Weyermann

ÍNDICE. Fermentos. Malte Agrária. Malte Weyermann 1 2 3 ÍNDICE Malte Agrária Malte Base Malte Pilsen 08 Fermentos Baixa Fermentação Fermento Diamond 30 Malte Weyermann Malte Base Malte Viena Malte Munique tipo II Malte de Trigo Malte de Trigo Claro Malte

Leia mais

As receitas aqui listadas foram idealizadas para o equipamento que vendemos na loja.

As receitas aqui listadas foram idealizadas para o equipamento que vendemos na loja. Descrito por Rodrigo Eduardo Gunha Eng. Químico Responsável As receitas aqui listadas foram idealizadas para o equipamento que vendemos na loja. Para outros equipamentos cabe análise das quantidades de

Leia mais

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova!

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! NOVA GARRAFA NOVO RÓTULO A QUALIDADE QUE VOCÊ JÁ CONHECE O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! A LINHA DE VinhoS de Mesa MioranZa ACABA DE GANHAR UMA NOVA EMBALAGEM. MODERNA E ELEGANTE,

Leia mais

Ingredientes: Água, malte, cereais não-maltados, carboidratos, lúpulo, antioxidante INS 316 e estabilizante INS 405.

Ingredientes: Água, malte, cereais não-maltados, carboidratos, lúpulo, antioxidante INS 316 e estabilizante INS 405. Produtos Cerveja Antarctica Cerveja Antarctica Cristal A cerveja Antarctica Cristal é a primeira cerveja brasileira com embalagem transparente, que foi especialmente desenvolvida para você legar para a

Leia mais

BAYRISCHEs REINHEITSGEBOT

BAYRISCHEs REINHEITSGEBOT Alemanha: A Terra da Cerveja! Terra de poetas e pensadores. E, naturalmente, de apaixonados por cerveja - isso se pode dizer sem exageros. Nove de cada dez alemães tomam cerveja. Alguns, todos os dias;

Leia mais

Portal Espresso - seu café com mais conteúdo

Portal Espresso - seu café com mais conteúdo Página 1 de 5 Para quem gosta de degustar Cervejas para todos os gostos: com diferentes teores alcoólicos, mais encorpadas, com sabores inusitados de frutas e outras essências. O responsável pela criação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL E SOCIOECONOMIA RURAL Coisas que você gostaria de saber sobre a nossa bebida favorita mas estava

Leia mais

O BRASIL DAS BOAS CERVEJAS

O BRASIL DAS BOAS CERVEJAS REVISTA MAXIM EDIÇÃO 27 O BRASIL DAS BOAS CERVEJAS Em um teste cego inédito, Maxim descobre quais são as melhores cervejas do Brasil em 12 estilos. Deus proteja seu fígado POR LÍGIA PRESTES / FOTOS DIEGO

Leia mais

Resultado do I Concurso Brasileiro de Cervejas

Resultado do I Concurso Brasileiro de Cervejas Resultado do I Concurso Brasileiro de Cervejas ESTILO MEDALHAS CERVEJAS CERVEJARIAS American-Style Amber Lager Ouro Double Vienna Morada Cia Etílica - Curitiba - PR American-Style Amber Lager Bronze Capitão

Leia mais

ACASC - Associação das Microcervejarias Artesanais de SC www.acasc.com.br

ACASC - Associação das Microcervejarias Artesanais de SC www.acasc.com.br Blumenau, SC, 22 de maio de 2015. À COORDENAÇÃO GERAL DE TRIBUTAÇÃO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL (COSIT) Ref.: Regulamentação da Lei nº 13.097/2015 (Tributação das Bebidas Frias), especialmente no Conceito

Leia mais

Apresentação. Paulistânia Escura Cerveja do estilo Dunkel, produzida com um blend de quatro maltes importados e lúpulos exclusivos.

Apresentação. Paulistânia Escura Cerveja do estilo Dunkel, produzida com um blend de quatro maltes importados e lúpulos exclusivos. 1 Apresentação Em meados de 2010, com planos de revolucionar o mercado distribuidor no Espírito Santo, surgiu a Distribuidora Aliança, uma empresa nacional, especializada na distribuição e comercialização

Leia mais

O negócio milionário das cervejas artesanais

O negócio milionário das cervejas artesanais O negócio milionário das cervejas artesanais Cada vez mais brasileiros adotam as cervejas especiais e alimentam um mercado que não para de crescer. Algumas empresas já faturam mais de R$ 10 milhões por

Leia mais

Weihenstephaner Hefe Weissbier

Weihenstephaner Hefe Weissbier Weihenstephaner Hefe Weissbier Produzida pela mais antiga cervejaria do mundo desde 1040. Natural cerveja de trigo com paladar e fragrância refrescantes. Premiada várias vezes como a melhor Weiss do mundo,

Leia mais

Exemplos de Súmulas Muito Bem Feitas

Exemplos de Súmulas Muito Bem Feitas Exemplos de Súmulas Muito Bem Feitas Em resposta a muitos pedidos, nós estamos fornecendo alguns exemplos do que consideramos súmulas muito bem feitas, que foram preenchidas durante exames reais do BJCP.

Leia mais

Plano de Negócio. Microcervejaria Rugbeer. Centro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BH Curso de Processos Gerenciais Segundo Semestre/2009

Plano de Negócio. Microcervejaria Rugbeer. Centro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BH Curso de Processos Gerenciais Segundo Semestre/2009 Plano de Negócio Microcervejaria Rugbeer Centro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BH Curso de Processos Gerenciais Segundo Semestre/2009 Idealizadores André Sampaio Fábio Nogueira Gleidson Silva João

Leia mais

Pag. 1. 2 Cabeças Rio de Colônia 500ml. 2 Cabeças Funk Ipa 500ml. Amazon Beer Witbier Taperebá 355ml. Amazon Beer. Amazon Beer

Pag. 1. 2 Cabeças Rio de Colônia 500ml. 2 Cabeças Funk Ipa 500ml. Amazon Beer Witbier Taperebá 355ml. Amazon Beer. Amazon Beer Carta de Cervejas 2 Cabeças Funk Ipa 500ml Caçula da cervejaria 2 Cabeças. Filha mais nova e mais c arioc a da família. Leve e refresc ante como o povo brasileiro gosta, amarga e aromática como o povo

Leia mais

BEBIDAS. Água Mineral R$ 3,50. Água Cambuquira R$ 3,80. Água Perrier R$ 8,00. Refrigerante (lata) R$ 4,00. Chá gelado R$ 4,50

BEBIDAS. Água Mineral R$ 3,50. Água Cambuquira R$ 3,80. Água Perrier R$ 8,00. Refrigerante (lata) R$ 4,00. Chá gelado R$ 4,50 BEBIDAS Água Mineral R$ 3,50 Água Cambuquira R$ 3,80 Água Perrier R$ 8,00 Refrigerante (lata) R$ 4,00 Chá gelado R$ 4,50 (Cranberry, Canela, Capim Santo, Limão ou Maracujá) Suco R$ 5,50 (Maracujá, Abacaxi,

Leia mais

ANEXO I CERVEJA (a que se refere o caput do art. 1º da Portaria SUTRI nº 182/2012)

ANEXO I CERVEJA (a que se refere o caput do art. 1º da Portaria SUTRI nº 182/2012) ANEXO I CERVEJA (a que se refere o caput do art. 1º da Portaria SUTRI nº 182/2012) ITEM EMBALAGEM MARCA CÓDIGO DO PMPF 1 Lata 269ml A Outra 14 0,86 2 Lata 269ml Antárctica SUBZERO 1 1,30 3 Lata 269ml Brahma

Leia mais

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes Comemorativo 80 Anos Este vinho foi especialmente elaborado para comemorar os 80 anos do patriarca Laurindo Brandelli, e os 20 anos da Vinícola Don Laurindo. O cuidado com a terra, o cultivo da videira,

Leia mais

8º Concurso Nacional das ACervAs

8º Concurso Nacional das ACervAs 8º Concurso Nacional das ACervAs Regulamento AcervA - PR Curitiba PR 1 8º Concurso Nacional das ACervAs ÍNDICE 1. OBJETIVOS DO CONCURSO... 2 2. QUEM PODE PARTICIPAR... 2 3. TIPOS DE GARRAFAS ACEITAS...

Leia mais

Bier Hoff. 7 maio, 2011 às 13:13 por Jussara Voss

Bier Hoff. 7 maio, 2011 às 13:13 por Jussara Voss Bier Hoff 7 maio, 2011 às 13:13 por Jussara Voss Achei inusitado, afinal não é todo dia que alguém me convida para conhecer uma microcervejaria. Para falar a verdade, foi a primeira vez, por isso, fiz

Leia mais

- Fruit Bier como Cherry Bier e Lemon Bier: Cervejas similares com as produzidas na Bélgica hoje em dia, mas com um toque alemão.

- Fruit Bier como Cherry Bier e Lemon Bier: Cervejas similares com as produzidas na Bélgica hoje em dia, mas com um toque alemão. O uso do açúcar: Histórico Reinheitsgebot! Não poderia começar um texto sobre o uso de açúcar em cerveja sem comentar algo sobre a tão falada lei de pureza alemã. A Lei do consumidor mais antiga do mundo

Leia mais

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO UM SONHO Nascido de um Sonho de promover, para o público vegano, o doce mais brasileiro do mundo: o Brigadeiro Gourmet! Com ingredientes nobres e selecionados, proporcionamos

Leia mais

1º CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL

1º CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL 1º CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DO DISTRITO FEDERAL Regulamento Brasília-DF Janeiro, 2015 1 ÍNDICE 1. SOBRE O CONCURSO 3 2. QUEM PODE PARTICIPAR 3 3. AS DATAS DO CONCURSO 4 4. OS ESTILOS 5 5. COMISSÃO

Leia mais

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês.

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês. FATTO A MANO Feito a mão é a pura expressão da arte. Nas pontas dos dedos, a impressão de cada experiência ganha vida e fica impregnada nos detalhes. Como em uma perfeita alquimia, as partículas, as gotas

Leia mais

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 1 Vinho Tinto Seco Fino Cabernet Sauvignon Uva originária da França, produz um vinho tinto seco de cor vermelho-rubi, com reflexos violáceos, boa intensidade e lágrimas

Leia mais

LINHA - HABITAT. Comercializado em caixas de 6 unidades. Comercializado em caixas de 6 unidades.

LINHA - HABITAT. Comercializado em caixas de 6 unidades. Comercializado em caixas de 6 unidades. Cabernet Sauvignon LINHA - HABITAT Safra - 2008 Fermentação Tanques de aço inoxidável 16 meses de amadurecimento em carvalho francês. Graduação alcoólica 12,5% Lançamento março 2011 Visual Vermelho rubi

Leia mais

NOSSA HISTÓRIA 1939-1947. 1960s 1965-1970. Os negócios da maltaria crescem e a produção aumenta para suprir o crescimento local e a demanda externa.

NOSSA HISTÓRIA 1939-1947. 1960s 1965-1970. Os negócios da maltaria crescem e a produção aumenta para suprir o crescimento local e a demanda externa. C O N H E Ç A T H E S WA E N J O S H A E C K, M E S T R E C E R V E J E I R O E M A LT E I R O, É P R O VAV E L M E N T E U M D O S M A I S R E S P E I T A D O S E E X P E R I E N T E S M E S T R E S M

Leia mais

Regulamento. 1º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras Agrária e Weyermann

Regulamento. 1º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras Agrária e Weyermann Regulamento 1º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras Agrária e Weyermann 1 - ORGANIZAÇÃO 1.1 - O 1º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras Agrária e Weyermann é um concurso aberto a todos os cervejeiros

Leia mais

TINTO (MALBEC) PERLITA (MALBEC SYRAH)...R$104,00 RAMA NEGRA RESERVA (MALBEC).R$124,00 ZUCCARDI SERIE A (MALBEC)...R$82,50

TINTO (MALBEC) PERLITA (MALBEC SYRAH)...R$104,00 RAMA NEGRA RESERVA (MALBEC).R$124,00 ZUCCARDI SERIE A (MALBEC)...R$82,50 BEBIDAS TINTO ARGENTINA ALAMOS TINTO (MALBEC)...R$64,80 ALMA NEGRA...R$110,80 ANGELICA ZAPATA (CAB. FRANC)...R$123,00 ANGELICA ZAPATA (MALBEC)...R$174,00 BODEGA VIVA (MALBEC)...R$79,80 BODEGA VIVA (MERLOT)...R$69,80

Leia mais

Portaria SUTRI Nº 474/2015 ICMS/ST - PMPF - Cerveja e Chope

Portaria SUTRI Nº 474/2015 ICMS/ST - PMPF - Cerveja e Chope ANEXO I CERVEJAS (a que se refere o art. 1º da Portaria SUTRI nº 474 de 26 de junho de 2015) 1 Lata 269ml A Outra 14 1,21 2 Lata 269ml Antárctica SUBZERO 1 1,44 3 Lata 269ml Brahma Chopp 1 1,55 4 Lata

Leia mais

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora Receita da Vez: Fuzile ao Ragu de Cordeiro Um toque de glamour: Alecrim Vinho para Massa: Cabernet Sauvignon Música: Concheta - Língua de trapo". Sobremesa: Quindão Vinho para Sobremesa: Moscatel de Setubal

Leia mais

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

Ô Fiô, tá bão? Conheça nossa carta de cervejas e vinhos e escolha a mais deliciosa opção que acompanhará sua diversão aqui.

Ô Fiô, tá bão? Conheça nossa carta de cervejas e vinhos e escolha a mais deliciosa opção que acompanhará sua diversão aqui. Ô Fiô, tá bão? Conheça nossa carta de cervejas e vinhos e escolha a mais deliciosa opção que acompanhará sua diversão aqui. Aproveite para degustar cervejas e vinhos de estilos diferentes dos que você

Leia mais

Cervejas e Seus Estilos

Cervejas e Seus Estilos Cervejas e Seus Estilos Matheus Anxieta Famílias de Cervejas Ale Lager Fermentação Espontânea Cervejas ALe Cervejas de Alta Fermentação Leveduras Saccharomyces cerevisiae Temperatura de fermentação: 14

Leia mais

Regulamento 1. DO CONCURSO

Regulamento 1. DO CONCURSO Regulamento 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é realizado pela Casa OLEC Insumos para Cerveja Ltda, localizada na Rua Raimundo Correia, 210, Bairro São Pedro, Belo Horizonte, Minas Gerais, inscrita sobre

Leia mais

Processo de Fabrico da Cerveja

Processo de Fabrico da Cerveja Escola Superior Agrária de Coimbra Licenciatura em Engenharia Alimentar PGA Processamento Geral de Alimentos Processo de Fabrico da Cerveja Turma 2 2009/2010 Introdução Como nos foi proposto estudar o

Leia mais

de Cerveja 0 processo de maltagem é concretizado em três passos - molha, germinação e secagem. Durante

de Cerveja 0 processo de maltagem é concretizado em três passos - molha, germinação e secagem. Durante fp PRODUÇÃO Produção de Cerveja ~ 0 Processo TEXTO JOÃO PAULO MENDES {sociedade central de cervejas e bebidas) ILUSTRAÇÃO FONTE: JORNAL PÚBLICO O rei Guilherme IV da Baviera definiu em 1516, na "Reinheitsgebot"

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais BBoxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais B Old Speckled Hen Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em 1711. Em 1979, para comemorar os 50 anos da

Leia mais

BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida

BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida VARIEDADE VINHA: 100% Nebbiolo. COLHEITA: 15-30 Outubro RENDIMENTO: 8 toneladas VINIFICAÇÃO: barris de aço inoxidável, de 15-20 dias de fermentação

Leia mais

SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS

SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS A EMPRESA Localizada em Nova Mutum, a 230 Km de Cuiabá, e estabelecida desde 2013, a cervejaria Kessbier é a primeira empresa a produzir

Leia mais

Concurso Cervejeiros do Triângulo 2015

Concurso Cervejeiros do Triângulo 2015 Concurso Cervejeiros do Triângulo 2015 1 ORGANIZAÇÃO Regulamento 2º Concurso de Cervejas Caseiras do Triângulo 1.1 O 2º Concurso de Cervejas Caseiras do Triângulo é um concurso aberto a todos os cervejeiros

Leia mais

Demais Restaurantes abertos no almoço: Restaurante Siedlertal - 11:30h às 16:00h. Restaurante Wunderwald 11:00h às 15:30h

Demais Restaurantes abertos no almoço: Restaurante Siedlertal - 11:30h às 16:00h. Restaurante Wunderwald 11:00h às 15:30h CARNAVAL... Neste feriadão, Pomerode espera por você e sua família com uma programação diferente!! Com um roteiro variado, restaurantes e, lojas estarão realizando demonstrações, degustações, oficinas

Leia mais

Treinamento Conservas de frutas 382

Treinamento Conservas de frutas 382 Para que haja boa conservação dos alimentos é importante que os produtos conservados mantenham suas qualidades nutritivas, seu aroma, sabor e que se eliminem as causas das alterações. As várias maneiras

Leia mais

Mediaevalis. Seguindo o fabrico de cerveja da época medieval, estes aveirenses

Mediaevalis. Seguindo o fabrico de cerveja da época medieval, estes aveirenses J O R N A L D O ANO: I - EDIÇÃO: N.º2 SEMESTRAL - JANEIRO 2015 C E R V E J E I R O MALDITA Mais que uma empresa, estes empreendedores e produtores de cerveja artesanal representam também uma família. Com

Leia mais

Receitas Deliciosas de Aproveitamentos APRESENTAÇÃO EVITANDO O DESPERDÍCIO. Receitas deliciosas com talos, folhas e sementes

Receitas Deliciosas de Aproveitamentos APRESENTAÇÃO EVITANDO O DESPERDÍCIO. Receitas deliciosas com talos, folhas e sementes APRESENTAÇÃO A alimentação e tão necessária ao nosso corpo quanto o ar que precisamos para a nossa sobrevivência, devem ter qualidade para garantir a nossa saúde. Quando falamos em alimentação com qualidade

Leia mais

I Encontro sobre produção, tecnologias e estudos de cervejas caseiras e industriais

I Encontro sobre produção, tecnologias e estudos de cervejas caseiras e industriais I Encontro sobre produção, tecnologias e estudos de cervejas caseiras e industriais Palestra Legislação para o Mercado Cervejeiro Eng. e Mestre Cervejeiro Evandro L. Bertollo Piracicaba, 25/04/15 Legislação

Leia mais

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar.

Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Uma autêntica refeição italiana é uma verdadeira experiência culinária: um enriquecimento aos olhos e ao paladar. Os italianos desfrutam de várias e prazerosas refeições ao longo do dia, com uma grande

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais BBoxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais B Old Speckled Hen Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em 1711. Em 1979, para comemorar os 50 anos da

Leia mais

Conheça com a ajuda dos confrades do BREJAS os tipos mais conhecidos:

Conheça com a ajuda dos confrades do BREJAS os tipos mais conhecidos: O que é cerveja? Antes de começar a falar sobre cerveja, seria interessante definí-la para que não haja dúvidas sobre o que ela é o porquê: Cerveja é uma bebida alcoólica carbonatada, produzida através

Leia mais

Nem tudo que borbulha é ESPUMANTE.

Nem tudo que borbulha é ESPUMANTE. Nem tudo que borbulha é ESPUMANTE. Saiba qual a diferença entre o espumante e produtos substitutos. O que é um vinho espumante? O vinho espumante é resultante da fermentação da uva sã, fresca e madura,

Leia mais

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A CARTA DE VINHOS A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa 301 ESPUMANTE ITÁLIA PROSECCO FELICITÀ VALDOBBIADENE EXTRA DRY..R$ 69,00 C.V.S.S.PA - Valdobbiadene BRASIL 302HÓRUS BRUT... R$ Vinhos

Leia mais

DIÁRIO DO CHOCOLATE: Receitas

DIÁRIO DO CHOCOLATE: Receitas Chocolate &... As notas a seguir são relativas a com chocolate puro e não com sobremesas de chocolate. A busca pelo encontro perfeito com uma sobremesa de chocolate irá requerer a análise de todos os contidos,

Leia mais

Portfólio de Produtos Premium

Portfólio de Produtos Premium Portfólio de Produtos Premium De tradição familiar, localizada em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Vinícola Perini conta com 92 hectares de vinhedos próprios, sendo que essa área possui o diferencial de

Leia mais

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola. Estilos: Imperial Stout e Eisbock

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola. Estilos: Imperial Stout e Eisbock Regulamento Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Imperial Stout e Eisbock 1. OBJETIVOS DO CONCURSO 1.1. Promover espaço e condições para o continuo aperfeiçoamento técnico

Leia mais

Kartoffelsalat (Salada de batatas)

Kartoffelsalat (Salada de batatas) Kartoffelsalat (Salada de batatas) Rendimento: 4 porções - 1 e 1/2 kg de batata inglesa - 1 cebola roxa - 150g de presunto picado - 3 colheres (sopa) de vinagre de vinho - 2 colheres (sopa) de mostarda

Leia mais

REVISÃO A PRODUÇÃO DA CERVEJA NO BRASIL

REVISÃO A PRODUÇÃO DA CERVEJA NO BRASIL Vol. 1, No. 1, Outubro-Dezembro de 2011 REVISÃO A PRODUÇÃO DA CERVEJA NO BRASIL *Jéssica Francieli Mega 1, Etney Neves 2,3 e Cristiano José de Andrade 2,3 ¹ Acadêmica do Curso de Engenharia de Alimentos,

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO CONCURSO

APRESENTAÇÃO DO CONCURSO APRESENTAÇÃO DO CONCURSO 1 o Concurso do Centro Oeste de Cerveja Caseira. O concurso que tem caráter meramente cultural segue as normas e padrões do BJCP, tendo como objetivo fornecer aos participantes

Leia mais

Soluções em abasteci- As melhores marcas do varejo sob medida para o seu negócio

Soluções em abasteci- As melhores marcas do varejo sob medida para o seu negócio Soluções em abasteci- As melhores marcas do varejo sob medida para o seu negócio Com um modelo de atendimento diferenciado, a Poli Varejo entende as necessidades da sua loja e entrega o mix que o seu estoque

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS 2016 CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS APRESENTAMOS: Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos. As cervejas

Leia mais

Seu Zé, Dona Ná e o vinho de laranja

Seu Zé, Dona Ná e o vinho de laranja Seu Zé, Dona Ná e o vinho de laranja Uma receita de várias culturas Dona Maria da Conceição Sousa de Castro e seu esposo Sr. José Resende de Castro preparam o vinho de laranja há mais de trinta anos. Ambos

Leia mais

FRETE INCLUSO A CERVEJA INGREDIENTES AS TRÊS GRANDES FAMÍLIAS FAMÍLIA: LAGER FAMÍLIA: ALE FAMÍLIA: LAMBIC ENTREGAMOS NO RIO DE JANEIRO EM 48 HORAS*

FRETE INCLUSO A CERVEJA INGREDIENTES AS TRÊS GRANDES FAMÍLIAS FAMÍLIA: LAGER FAMÍLIA: ALE FAMÍLIA: LAMBIC ENTREGAMOS NO RIO DE JANEIRO EM 48 HORAS* FRETE INCLUSO ENTREGAMOS NO RIO DE JANEIRO EM 48 HORAS* *Entregas a partir de 80, 00 A CERVEJA A cerveja é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada. Acredita-se

Leia mais

Sagres, a sede que se deseja como bem disse o escritor feito publicitário J.C. Ary dos Santos aquando da 1ª campanha publicitária da marca em 1963.

Sagres, a sede que se deseja como bem disse o escritor feito publicitário J.C. Ary dos Santos aquando da 1ª campanha publicitária da marca em 1963. Pack Estudantes História da Sagres Sagres, a sede que se deseja como bem disse o escritor feito publicitário J.C. Ary dos Santos aquando da 1ª campanha publicitária da marca em 1963. Desde 1940, quando

Leia mais

Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland

Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland Edição 2013 Estilo Witbier (ref. BJCP 2008 16A). Regulamento 1 SOBRE O CONCURSO... 2 2 OBJETIVOS DO CONCURSO... 2 3 PARTICIPAÇÃO... 2 4 ESTILO DE CERVEJA... 3 5 DATAS

Leia mais

COMO PARTICIPAR. 1.1 Todas as cervejarias brasileiras, legal e juridicamente constituídas, poderão participar do Concurso.

COMO PARTICIPAR. 1.1 Todas as cervejarias brasileiras, legal e juridicamente constituídas, poderão participar do Concurso. COMO PARTICIPAR 1. SOBRE QUEM PODE PARTICIPAR 1.1 Todas as cervejarias brasileiras, legal e juridicamente constituídas, poderão participar do Concurso. 1.2 Todos os rótulos concorrentes, em cada uma das

Leia mais

Gold. Rubine. Ebenholz. Weissbier 18,00 19,00 19,00 22,00

Gold. Rubine. Ebenholz. Weissbier 18,00 19,00 19,00 22,00 Gold Uma refrescante Premium Lager, com uma bela cor dourada e cremosidade generosa, que traz a perfeita combinação entre o puro malte, os três tipos de lúpulos aromáticos e a cristalina água mineral das

Leia mais

74 SALADA VERDE 7 SALADA DE FOLHAS 62 SALADA CAPRESE 63 QUICHE 73 CARPACCIO 184 COXA DE FRANGO DESOSSADA 20 COXA DE FRANGO DESOSSADA

74 SALADA VERDE 7 SALADA DE FOLHAS 62 SALADA CAPRESE 63 QUICHE 73 CARPACCIO 184 COXA DE FRANGO DESOSSADA 20 COXA DE FRANGO DESOSSADA 74 SALADA VERDE (CEBOLA ROXA,QUEIJO COALHO,CASTANHA DE CAJÚ) 7 SALADA DE FOLHAS (TOMATE,PALMITO,MOLHO ORIENTAL) 62 SALADA CAPRESE (FOLHAS,TOMATE,MANJERICÃO,MUSSARELA DE BÚFALA) 63 QUICHE (MIX DE FOLHAS,MOLHO

Leia mais

Tema: Receitas para amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia

Tema: Receitas para amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia Tema: Receitas para amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia Os tratamentos de quimioterapia e radioterapia geralmente causam diversos efeitos colaterais que, apesar de serem temporários,

Leia mais

Por que Nella Pietra?

Por que Nella Pietra? Por que Nella Pietra? Sabor Inigualável A massa fresca aberta manualmente, os ingredientes frescos e selecionados, o uso de farinha especial, mais fina e delicada, o tomate pomodoro pelati italiano, o

Leia mais

RELATÓRIO DE PRODUTOS ADEQUADOS REGISTRO DE PREÇO 2013 AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS MERENDA ESCOLAR

RELATÓRIO DE PRODUTOS ADEQUADOS REGISTRO DE PREÇO 2013 AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS MERENDA ESCOLAR ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO SETOR DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR RELATÓRIO DE PRODUTOS ADEQUADOS REGISTRO DE PREÇO

Leia mais

ÓLEOS & VINAGRES: COMO FAZER A ESCOLHA CERTA? Amanda Wanderley

ÓLEOS & VINAGRES: COMO FAZER A ESCOLHA CERTA? Amanda Wanderley & VINAGRES: COMO FAZER A ESCOLHA CERTA? Amanda Wanderley O óleo à base de milho é bastante comum, assim como o de soja. Mas será que eles são os tipos mais saudáveis?? Qual a diferença entre óleo e gordura?!?!

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS 2017 CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS APRESENTAMOS: Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos. As cervejas

Leia mais

Regulamento II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais

Regulamento II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais 1 DA ORGANIZAÇÃO Regulamento II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais 1.1 - O II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais é um concurso aberto aos cervejeiros

Leia mais