CENTENNIAL IPA IPA - American IPA 6,2% ABV 65 IBU. PC PILLS American Pilsner 5,5% ABV 45 IBU

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CENTENNIAL IPA IPA - American IPA 6,2% ABV 65 IBU. PC PILLS American Pilsner 5,5% ABV 45 IBU"

Transcrição

1 Cervejaria Founders A Founders Brewing Co. é uma das maiores cervejarias dos Estados Unidos. Classificada como uma das melhores cervejarias do mundo pela Ratebeer.com nos últimos cinco anos, e com várias cervejas listadas no Beeradvocate.com. Ganharam 06 medalhas no World Beer Cup, 04 medalhas no European Beer Star e 03 medalhas no Great American Beer Festival - 13 medalhas totais, em oito cervejas diferentes. A Founders é um grupo de apaixonados por cerveja, e cresceu em torno de uma filosofia simples: "Nós não fabricamos cerveja para as massas. Em vez disso, nossas cervejas são criadas para alguns escolhidos, um pequeno grupo de renegados e rebeldes que apreciam uma cerveja que empurra os limites do que comumente é aceito como gosto. Em suma, fazemos cerveja para pessoas como nós."

2 PC PILLS American Pilsner 5,5% ABV 45 IBU CENTENNIAL IPA IPA - American IPA 6,2% ABV 65 IBU Uma American Hopped Pilsner, muito agradável, de aparência nítida e perfeitamente limpa. A PC Pils é a releitura do clássico estilo Pilsen na versão americana com a escolha dos tradicionais lúpulos nobres europeus com a junção de mais alguns outros lúpulos americanos como o Chinook, agradavelmente cítrico, além do Cascade e Centennial. Essa mistura torna a cerveja muito fácil de beber com leves características florais. Cerveja complexa, saborosa, com notas florais, resinosas e uma espuma espetacular. Com imensas notas cítricas, alcançados pela abundância de dryhopping do lúpulo americano Centennial. Esta cerveja possui uma bela base de malte para equilibrar o amargo, e com um final de gole que nunca a deixa extremamente amarga.

3 MOSAIC PROMISE IPA 5,5% ABV 45 IBU ALL DAY IPA Session IPA 4,7% ABV 42 IBU A Founders Mosaic Promise é uma cerveja especial americana do estilo India Pale Ale, feita a partir de uma receita singular: é produzida com apenas um tipo de lúpulo, o Mosaic, e um tipo de malte, o Golden Promise. Essa combinação que inspirou o nome da cerveja resulta em notas cítricas, florais e de cereais e mel, com um agradável amargor refrescante que se equilibra com o sabor adocicado do malte. Junta a leveza de uma session beer com a potência dos lúpulos de uma American IPA. De cor âmbar, é uma cerveja límpida e transparente. Logo no início, os típicos aromas cítricos dos lúpulos americanos nos remetem as frutas tropicais como a manga, maracujá doce e grapefruit. Seguem as delicadas notas do malte lembrando a casca de pão e biscoito. Um bom impacto do amargor firme e longo, é atenuado com o breve dulçor residual. Alto drinkability!

4 DOOM BA DIPA BA DIPA 12,4% ABV CURMUDGEON BA Old Ale 9.8% ABV 50 IBU Uma Imperial IPA envelhecida em barris de bourbon. É o terceiro lançamento de 2017 na série Barrel-Aged. Uma colisão de mundos, o caráter intenso da nossa Imperial IPA se mistura com as notas de baunilha e carvalho transmitidas pelo tempo gasto em nossos barris de bourbon. Como todas as coisas boas, Doom vem para aqueles que esperam. Cerveja de coloração âmbar com espuma bege de boa formação e ótima persistência. No nariz temos melaço, vinho Moscatel de Setúbal, tâmaras secas, mel, cerejas ao marrasquino, baunilha, canela e Bourbon. O sabor segue o aroma, complementado por madeira, figos e geléia de frutas vermelhas.

5 FROOTWOOD BA Fruit Beer 8% ABV DIRTY BASTARD Strong Scotch Ale 8,5% ABV 50 IBU Fruit beer com adição de cerejas e envelhecida em barricas de carvalho que antes continham Bourbon e Maple Syrup. No aroma temos framboesa, cerejas ao marrasquino, maple syrup e madeira. Na boca as notas permanecem, complementadas por vinho Moscatel, cidra, baunilha e marzipan. Tem corpo médio, carbonatação amena e textura oleosa. Uma Wee Heavy de alta graduação alcoólica com caráter bem definido dos maltes. Possui uma bela cor cobre escura, com boa formação de espuma de baixa retenção. No nariz, seguem as notas primárias do malte que nos remete ao caramelo e biscoito. Em segundo plano, o herbal do lúpulo associado a um leve cítrico característico das variedades de lúpulos americanos.

6 KBS BA Russian Imperial Stout 11,2% ABV 70 IBU LIZARD OF KOZ BA Russian Imperial Stout 10,5% ABV A KBS é uma Russian Imperial Stout Barrel- Aged, considerada a melhor cerveja do mundo! Sua receita é baseada na cerveja Founders Breakfast Stout com adição generosa de Café e Chocolate, e depois é envelhecida durante um ano dentro de barris de Bourbons, daí o termo Barrel- Aged. Ela é feita para você perceber nitidamente o café, o chocolate, a baunilha e os tons de bourbon. Sabor adocicado com textura aveludada. Envelhecida em barris de Bourbon com mirtilos frescos de Michigan, chocolate e baunilha. No aroma temos baunilha, geleia de frutas escuras, ameixas em calda, chocolate, bourbon e brownie. Na boca as notas permanecem, complementadas por mirtilo, uvas escuras, figos em calda, nuances de vinho de Porto e amargor que equilibra bem a receita. Tem bom corpo, carbonatação amena e textura semelhante a de um vinho licoroso.

7 BACKWOODS BASTARD BA Scotch Ale 11,6% ABV 50 IBU PORTER Robust Porter 6,5% ABV 45 IBU Aroma complexo, apresentando notas de coco queimado, caramelo, amadeirado, baunilha e álcool. Sabor adocicado, que acompanha o aroma, apresentando coco, baunilha e whisky. O final traz leve amargor, sem deixar o sabor adocicado de lado, apresentando leve tostado que prolongase no retrogosto. Maltes de chocolate e quatro variedades de lúpulo tornam esta uma cerveja muito cheia de sabor. Um doce aroma de chocolate e a forte presença de malte caramelo explodem no nariz, e sem deixar de se fazer presente, os lúpulos dessa bela Porter também estão presentes. Na boca um sabor aveludado e cremoso, trazendo todas as nuances dessa bela cerveja.

8 FOUNDERS DKML Malt Liquour 14,2% ABV GREEN ZEBRA WATERMELON Gose 4,6% ABV 10 IBU Aqui você tem o que poderia ser o primeiro licor de malte digno de um copo. Normalmente, um estilo desprezado, ele descansou em barris de Bourbom e passou por Dry-hopping. Sutilmente azeda e um pouco doce, essa cerveja é um refrescante estilo alemão quase extinto: Gose. A melancia é o destaque desta cerveja levemente lupulada, e dá um toque frutato no sabor. A sensação suave da boca e o acabamento seco são cortesia da adição de sal marinho, um ingrediente tradicional do estilo.

9 REDANKULOUS Imperial Red IPA 9,5% ABV 90 IBU SUMATRA MOUNTAIN Imperial Brown Ale 9% ABV Cor âmbar profundo, essa Imperial Red IPA usa malte de caramelo e a cevada tostada que deixam uma doçura sutil. Mas o lúpulo é a verdadeiro estrela nesta grande IPA. As complexidades picante, pinhosas e tropicais dos lúpulos Chinook, Mosaic e Simcoe atingem você imediatamente com seus aromas, que ser repetem no sabor, balanceado e levemente alcoólico. Sumatra Mountain Brown obtém seu corpo de uma série de maltes, incluindo malte de caramelo para doçura, cevada em flocos para espuma densa, malte de chocolate para sua cor profunda, e maltes aromáticos de Munique para adicionar ainda mais profundidade. Os lúpulos alemães e de Perle trazem equilíbrio para a doçura, introduzindo um toque de amargura. A adição do rico café de Sumatra leva esta cerveja marrom perfeitamente equilibrada a um nível altíssimo.

10 RUBAEUS RASPBERRY Fruit Beer 5,7% ABV 15 IBU AZACCA IPA IPA 7% ABV 70 IBU Linda coloração avermelhada, rubi, com espuma de cor rosa claro persiste. O aroma e o sabor tem predomínio de frutas vermelhas, com notas de framboesas e cerejas. A acidez é baixa, isso faz com que ela seja mais fácil de se beber, apesar das notas agudas de framboesa ela não é enjoativa, e tem bom drinkability. Um toque agridoce delicado também ajuda no conjunto, conferindo certa complexidade e bom gosto à bebida. Final macio, com leve toque ácido e refrescante. Uma American IPA equilibrada, com 7% de teor alcoólico, coloração âmbar alaranjada e 70 IBUs. Na sua receita, esta cerveja leva o lúpulo Azacca, que recebe este nome graças ao Deus Haitiano da agricultura. Nos aromas e sabores, a cerveja apresenta notas cítricas, de frutas tropicais e um leve caramelo. Nota 94 no Ratebeer.

Cervejaria Omnipollo

Cervejaria Omnipollo Cervejaria Omnipollo Omnipollo é uma cervejaria Sueca premiada que foi fundada em 2011 por Henok Fentie e Karl Grandin. "Nós concebemos nossas receitas em casa e viajamos para diferentes cervejarias em

Leia mais

BOMMEN & GRANATEN RIOJA BARLEY WINE 11,9% ABV 30 IBU HAKEN & OGEN BOURBON RUSSIAN IMPERIAL STOUT 11% ABV

BOMMEN & GRANATEN RIOJA BARLEY WINE 11,9% ABV 30 IBU HAKEN & OGEN BOURBON RUSSIAN IMPERIAL STOUT 11% ABV Cervejaria De Molen A Cervejaria De Molen começa sua história em 2004, dentro de um antigo moinho construído em 1697 na área rural de Bodegraven, Holanda, pelo seu fundador e mestre cervejeiro Menno Olivier.

Leia mais

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU Cervejaria Põhjala Com status de cervejaria cult na Europa, a Põhjala (Estônia) chega no país. Todo barulho que envolve a cervejaria não é por acaso, especializada em cervejas complexas, escuras, com alto

Leia mais

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS 301 B RE WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS Cervejas Clássicas AMERICAN IPA (INDIA PALE ALE) Descrição: Grande quantidade de lúpulo, o que confere um amargor mais elevado. Discreto aroma de caramelo

Leia mais

Cervejaria Evil Twin Evil Twin

Cervejaria Evil Twin Evil Twin Cervejaria Evil Twin A Evil Twin é uma cervejaria dinamarquesa, que fabrica suas cervejas especiais em várias cidades ao redor do mundo, sendo conhecida pelo título de "cervejaria cigana". O nome da cervejaria

Leia mais

EVERIPA American IPA 6.6% ABV 66 IBU. EVERMASS New England IPA 8% ABV 70 IBU

EVERIPA American IPA 6.6% ABV 66 IBU. EVERMASS New England IPA 8% ABV 70 IBU Cervejaria EverBrew Os amigos Renê dos Santos, morador de Santos e Célio Ongaro, de Sorocaba, começaram a fazer cerveja na panela há mais ou menos 3 anos e aprimoraram suas receitas ao longo do tempo até

Leia mais

THIRSTY FRONTIER Session IPA 4,7% ABV 51 IBU. SUR MOTUEKA Sour 6% ABV 30 IBU

THIRSTY FRONTIER Session IPA 4,7% ABV 51 IBU. SUR MOTUEKA Sour 6% ABV 30 IBU Cervejaria To ØL To Øl, na tradução significa duas cervejas, é uma cervejaria cigana colocada na lista das Melhores Cervejarias do Mundo segundo o site RateBeer em 2012, 2013 e 2014. A To Øl faz cervejas

Leia mais

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês.

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês. FATTO A MANO Feito a mão é a pura expressão da arte. Nas pontas dos dedos, a impressão de cada experiência ganha vida e fica impregnada nos detalhes. Como em uma perfeita alquimia, as partículas, as gotas

Leia mais

600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita.

600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita. Carta de APPIA 600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita. Contém cevada, trigo e glúten. Dicas de Harmonização Por ser uma

Leia mais

Vinhos. Carta. devinhos

Vinhos. Carta. devinhos Vinhos Carta devinhos o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Espumantes Chandon Brut Caracteriza-se por sua delicada cor amarela com reflexos

Leia mais

Regulamento 1. DO CONCURSO

Regulamento 1. DO CONCURSO Regulamento 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é realizado pela Casa OLEC Insumos para Cerveja Ltda, localizada na Rua Raimundo Corrêia, 210, Bairro São Pedro, Belo Horizonte, Minas Gerais, inscrita sobre

Leia mais

Vinho Tinto Seco Fino SAN MICHELE BARONE VISUAL UVA OLFATIVO ORIGEM DA CEPA TEOR ALCOÓLICO GUSTATIVO CLASSIFICAÇÃO TEMPERATURA DE SERVIÇO HARMONIZAÇÃO

Vinho Tinto Seco Fino SAN MICHELE BARONE VISUAL UVA OLFATIVO ORIGEM DA CEPA TEOR ALCOÓLICO GUSTATIVO CLASSIFICAÇÃO TEMPERATURA DE SERVIÇO HARMONIZAÇÃO SAN MICHELE BARONE Vinho Tinto Fino Nebbiolo Itália 13,90% Coloração vermelho-rubi pouco intenso com reflexos violáceos Aroma de rosa, violeta, framboesa, cereja, baunilha, noz-moscada, chocolate e tabaco

Leia mais

SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS

SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS A EMPRESA Localizada em Nova Mutum, a 230 Km de Cuiabá, e estabelecida desde 2013, a cervejaria Kessbier é a primeira empresa a produzir

Leia mais

Espumantes. o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Norton Extra Brut.

Espumantes. o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Norton Extra Brut. Carta devinhos o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Espumantes Norton Extra Brut De cor amarelo-ouro claro, com reflexos esverdeados e perlage

Leia mais

Costa da Lagoa - Florianópolis - SC Brasil. Carta de Vinhos

Costa da Lagoa - Florianópolis - SC Brasil. Carta de Vinhos Costa da Lagoa - Florianópolis - SC Brasil Carta de Vinhos Champagne Veuve Clicquot Brut Champagne branca brut seca francesa. Redonda, com laivos de Pinot Meunier, deve sua estrutura sólida à predominância

Leia mais

Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005

Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005 Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005 - Vinho de cor rubi intenso e encorpado. De paladar equilibrado, salienta frutas vermelhas e especiarias com retrogosto persistente. - Ótimo para acompanhar

Leia mais

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor.

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Espumantes & Vinhos Espumantes Argentina Tamari Brut Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Alta Vista

Leia mais

Sparkling 750ml BRASIL MEIAS GARRAFAS E BABYS IMPORTADOS. Salton Brut R$ 49,00

Sparkling 750ml BRASIL MEIAS GARRAFAS E BABYS IMPORTADOS. Salton Brut R$ 49,00 espumantes 750ml Sparkling 750ml Salton Brut R$ 49,00 Vinícola Salton, Bento Gonçalves, RS - Brilhante, com tonalidade palha e reflexos esverdeados. Aroma de flores e frutas cítricas, maçã verde, pão torrado,

Leia mais

Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers

Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers Rev 04/2017 YeastLab YLB1000 American Ale 01 Levedura proveniente dos Estados Unidos, com perfil muito limpo, baixa produção de aromas

Leia mais

Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br /maximumvinhos www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

Catálogo das Cervejas Especiais

Catálogo das Cervejas Especiais Catálogo das Cervejas Especiais 2014 CHOPP Apresentamos quatro tipos de chopp com sabor e leveza inconfundíveis. Entregamos no seu bar, na sua casa ou no seu evento barris de 30 e 50 litros para o Brahma

Leia mais

1.1 Este concurso é realizado pela JB Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda, ora denominada Jairo s Growler Station & Brewshop.

1.1 Este concurso é realizado pela JB Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda, ora denominada Jairo s Growler Station & Brewshop. 1º CONCURSO DE CERVEJA CASEIRA DO JAIRO S BREWSHOP 1. DO CONCURSO 1.1 Este concurso é realizado pela JB Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda, ora denominada Jairo s Growler Station & Brewshop. O objetivo

Leia mais

TeckBrew para cervejas especiais. Leveduras ALE. TeckBrew 10 AMERICAN ALE. TeckBrew 07 ENGLISH ALE

TeckBrew para cervejas especiais. Leveduras ALE. TeckBrew 10 AMERICAN ALE. TeckBrew 07 ENGLISH ALE Leveduras ALE TeckBrew 10 AMERICAN ALE Apresenta um perfil neutro e limpo após a fermentação. Levedura extremamente versátil e com aplicação em diversos estilos de cerveja. Ótimo balanço entre maltes e

Leia mais

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul IRMAOS FERRARO Rio Grande do Sul D ORO HELLES - 600ml...R$ 21,26 Tem por característica principal o toque marcante do lúpulo da região de Hallertau, na Baviera Alemã. Por ser uma cerveja fabricada em baixa

Leia mais

Victor Gomes Homebrew e Cervejeiro na CTP Cervejaria. Cervejas de guarda

Victor Gomes Homebrew e Cervejeiro na CTP Cervejaria. Cervejas de guarda Victor Gomes Homebrew e Cervejeiro na CTP Cervejaria Cervejas de guarda Introdução Se tem uma coisa que me fascina são as bebidas de guarda. É incrível como uma cerveja modifica com o tempo, algumas para

Leia mais

II CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2017 REGULAMENTO

II CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2017 REGULAMENTO II CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2017 REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é uma realização da Liga Amazônica das ACervAs, composta pela associação dos cervejeiros

Leia mais

Bem-vindo ao Le Cavalcante Casa de Carnes

Bem-vindo ao Le Cavalcante Casa de Carnes Bem-vindo ao Le Cavalcante Casa de Carnes A par&r de agora, faremos de tudo para você ter uma experiência única e de qualidade singular. Isso é o que nos move, receber nossos clientes com produtos diferenciados

Leia mais

Amanteigado - Sensação presente na boca, com vinhos de textura macia e untuosa. Avinagrado - Vinho que apresenta um odor ou sabor a vinagre.

Amanteigado - Sensação presente na boca, com vinhos de textura macia e untuosa. Avinagrado - Vinho que apresenta um odor ou sabor a vinagre. A Adstringência - Resultado dos taninos, em especial nos vinhos novos, que tende a diminuir com o passar dos anos; manifesta-se através de uma sensação áspera na boca. Amanteigado - Sensação presente na

Leia mais

Bexi sem distância para seus negócios

Bexi sem distância para seus negócios Bexi sem distância para seus negócios A BEXI é uma empresa no ramo de importação, exportação e distribuição de diversos segmentos de produtos e países. Atua no comércio exterior e nacional há 9 anos. A

Leia mais

A PENÍNSULA DE SETÚBAL. A região é conhecida pelos vinhos tintos secos da variedade Castelão e por seus vinhos fortificados Moscatel de Setúbal.

A PENÍNSULA DE SETÚBAL. A região é conhecida pelos vinhos tintos secos da variedade Castelão e por seus vinhos fortificados Moscatel de Setúbal. A PENÍNSULA DE SETÚBAL A região é conhecida pelos vinhos tintos secos da variedade Castelão e por seus vinhos fortificados Moscatel de Setúbal. OUTUBRO 2018 A PENÍNSULA DE SETÚBAL A Península de Setúbal

Leia mais

Afinal, como surgiram as cervejas ácidas?

Afinal, como surgiram as cervejas ácidas? Afinal, como surgiram as cervejas ácidas? O que muitas vezes é um defeito ou um sabor indesejado, agora está entrando na moda e no gosto dos cervejeiros. Inúmeras publicações sobre evolução de paladar

Leia mais

Estilos de Cerveja Americanos

Estilos de Cerveja Americanos Estilos de Cerveja Americanos Passado e Presente Beer Sommelier 1 Conteúdo: Origem Cervejeira dos Estados Unidos Estilos de Cerveja Tradicionais dos Estados Unidos German Lager American Style Lager Classic

Leia mais

Tipo de vinho: branco Região: La Mancha Origem: D.O. LA MANCHA.

Tipo de vinho: branco Região: La Mancha Origem: D.O. LA MANCHA. Haga Click para agrandar 1.10 11.5º 750 ml Região: La Mancha Origem: D.O. LA MANCHA. Amarelo-palha com iridescência verde na borda Limpo e brilhante, com aromas intensos de frutas, lembrando maçã, banana,

Leia mais

Este é um documento complementar e faz parte de uma de série de cursos e técnicas relacionadas a doces e confeitaria.

Este é um documento complementar e faz parte de uma de série de cursos e técnicas relacionadas a doces e confeitaria. Apostila MC11 Este é um documento complementar e faz parte de uma de série de cursos e técnicas relacionadas a doces e confeitaria. Em Breve calendário completo de novos cursos no site. 2 1. Introdução:

Leia mais

Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos

Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos Release Boxer do Brasil Cervejarias e Rótulos GREENE KING Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em 1711. Em 1979, para os 50 anos da fabricante inglesa de carros MG Cars,

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS 2016 CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS APRESENTAMOS: Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos. As cervejas

Leia mais

Edição de Abril. Aproveitando uma viagem a Buenos Aires, tive a oportunidade de conhecer algumas cervejas locais artesanais de nossos amigos hermanos.

Edição de Abril. Aproveitando uma viagem a Buenos Aires, tive a oportunidade de conhecer algumas cervejas locais artesanais de nossos amigos hermanos. Abril/12 Caros amigos cervejeiros, como havíamos divulgado na revista anterior, a OnBeer participou pela 1a. vez do Festival da Cerveja de Blumenau. Foram 4 dias muito legais, todos eles girando em torno

Leia mais

Batidos Batidos Controlo de Peso

Batidos Batidos Controlo de Peso Controlo de Peso E Está Pronto Para Ir 3 ameixas 2 colheres (sopa) de farelo de aveia 250 ml de leite de soja aquecido 293 calorias Pequeno-almoço Rápido 1 dose de Formula 1 de Cappuccino 250 ml de sumo

Leia mais

IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais

IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais REGULAMENTO Sobre o concurso 1. O IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais é um concurso livre e sem fins lucrativos, promovido pelas Associações de Cervejeiros

Leia mais

Análise Sensorial. Para analisar. 5 Sentidos. Cor Transparência Espuma Aroma Sabor Textura Corpo Retrogosto Intensidade Amargor Qualidade do Amargor

Análise Sensorial. Para analisar. 5 Sentidos. Cor Transparência Espuma Aroma Sabor Textura Corpo Retrogosto Intensidade Amargor Qualidade do Amargor OFF FLAVOURS MASTER Análise Sensorial 5 Sentidos Visão Olfato Paladar Audição Tato Para analisar Cor Transparência Espuma Aroma Sabor Textura Corpo Retrogosto Intensidade Amargor Qualidade do Amargor 2

Leia mais

CARDÁPIO DE SOBREMESAS

CARDÁPIO DE SOBREMESAS CARDÁPIO DE SOBREMESAS Sobremesas de Nutella R$ 29,90 Deliciosa sobremesa à base de Nutella, com bombom Sonho de Valsa, sorvete de creme, calda de chocolate e canudinhos de baunilha, finalizado com chantilly

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS 2017 CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS APRESENTAMOS: Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos. As cervejas

Leia mais

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUCTO ELABORADO E ENVASADO EM: CERVEJA SAGRA ESPANHA (Castilha La- Mancha) PREMIUM - PILSEN Cerveja Artesana Sagra 100% Malte - Premium Pilsen CAPACIDADE: 330ml

Leia mais

Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE

Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE Bem-vindo a D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE é uma marca do Donoso Group, um Holding chileno que trabalha com vinhos Premium e Ultra Premium, e Azeite de

Leia mais

MOSTONAUTAS HOMEBREW

MOSTONAUTAS HOMEBREW 1. SOBRE O CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO CARNAIPA 2017 1.1 O CONCURSO CARNAIPA 2017 da loja de insumos cervejeiros Mostonautas Homebrew é uma realização de caráter exclusivamente cultural patrocinada

Leia mais

Em Tupinambá, vemos o chá como uma pausa necessária no dia, um momento de reflexão que pode ser transportado para lugares exóticos.

Em Tupinambá, vemos o chá como uma pausa necessária no dia, um momento de reflexão que pode ser transportado para lugares exóticos. Catálogo de Chás Em Tupinambá, vemos o chá como uma pausa necessária no dia, um momento de reflexão que pode ser transportado para lugares exóticos. Paren[té]sis é uma nova marca de chás premium e tecidos

Leia mais

Concurso Estadual da Cerveja Caseira da AcervA Carioca Regulamento

Concurso Estadual da Cerveja Caseira da AcervA Carioca Regulamento Concurso Estadual da Cerveja Caseira da AcervA Carioca 2018 Regulamento 1 Sumário 1 Inscrições... 3 2 As amostras... 3 3 Recepção e controle das amostras... 4 4 Envio das amostras... 4 5 Julgamento...

Leia mais

o m e l h o r v i n h o p o s s í v e l a o m e n o r p r e ç o p o s s í v e l

o m e l h o r v i n h o p o s s í v e l a o m e n o r p r e ç o p o s s í v e l o m e l h o r v i n h o p o s s í v e l a o m e n o r p r e ç o p o s s í v e l Visconte i m p o r t a ç ã o, e x p o r t a ç ã o e d i s t r i b u i ç ã o d e v i n h o s t e l : ( + 5 5 6 1 ) 3 3 4 0

Leia mais

Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade.

Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade. São Luís Livraria Martins Fontes Augusta Conjunto Nacional Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade.

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais está aquecido e dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos.

Leia mais

1.1 Promover e incentivar a produção de cervejas caseiras por meio da valorização da produção artesanal nacional.

1.1 Promover e incentivar a produção de cervejas caseiras por meio da valorização da produção artesanal nacional. Piracicaba, 01 de setembro de 2017 Revisão 0 0. REGULAMENTO COMISSÃO ORGANIZADORA Comissão Organizadora e Corpo de Jurados André Cancegliero Cervejaria Urbana Ale Moraes Lamas Brew Shop Daniel Ramiro Cevada

Leia mais

I CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2016 REGULAMENTO

I CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2016 REGULAMENTO I CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2016 REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é uma realização da Liga Amazônica das ACervAs, composta pela associação dos cervejeiros

Leia mais

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A CARTA DE VINHOS A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa 301 ESPUMANTE ITÁLIA PROSECCO FELICITÀ VALDOBBIADENE EXTRA DRY..R$ 69,00 C.V.S.S.PA - Valdobbiadene BRASIL 302HÓRUS BRUT... R$ Vinhos

Leia mais

COMBO 1 16 PEÇAS COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI COMBO 3 21 PEÇAS COMBINADOS R$ 19,90 R$ 24,90 R$ 31,90

COMBO 1 16 PEÇAS COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI COMBO 3 21 PEÇAS COMBINADOS R$ 19,90 R$ 24,90 R$ 31,90 COMBINADOS COMBO 1 16 PEÇAS 2 Niguiris + 2 Futomakis + 8 Uramakis + 4 Hossomakis R$ 19,90 COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI 1 Temaki (Escolha o sabor) + 8 Hossomakis + 4 Uramakis R$ 24,90 COMBO 3 21 PEÇAS 5

Leia mais

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Altbier e California Commom

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Altbier e California Commom Regulamento Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Altbier e California Commom 1. OBJETIVOS DO CONCURSO 1.1. Promover espaço e condições para o continuo aperfeiçoamento

Leia mais

A vinícola fica situada no coração da, tendo sua produção limitada, o que permite oferecer seus melhores resultados: Miros e Miros de Ribera (os Reserva). Cada um dos vinhos tem um jogo de cor e textura.

Leia mais

intervene.com.br março/2010

intervene.com.br março/2010 intervene.com.br março/2010 VINÍCOLA IRMÃOS BASSO LTDA. Monte Bérico 2º Distrito Farroupilha, RS C.P. 383 CEP 95180-000 Fone/Fax 54. 2109 7400 sac@vinicolabasso.com.br www.vinicolabasso.com.br Espumante

Leia mais

Mauro Zanus e Giuliano Pereira Pesquisador Enologia Embrapa Uva e Vinho e

Mauro Zanus e Giuliano Pereira Pesquisador Enologia Embrapa Uva e Vinho e Caracterização sensorial qualitativa e quantitativa da cor, aroma e paladar dos vinhos finos do Vale do Submédio São Francisco Mauro Zanus e Giuliano Pereira Pesquisador Enologia Embrapa Uva e Vinho mauro.zanus@embrapa.br

Leia mais

Espumantes. Frisante. Champagne. Brancos. Grand Reale (Doce) (Alc.9,5%) Asso (Doce) (Alc.7%) Raposeira ( Bruto / Meio Seco) (Alc.

Espumantes. Frisante. Champagne. Brancos. Grand Reale (Doce) (Alc.9,5%) Asso (Doce) (Alc.7%) Raposeira ( Bruto / Meio Seco) (Alc. Espumantes Grand Reale (Doce) (Alc.9,5%) Asso (Doce) (Alc.7%) Raposeira ( Bruto / Meio Seco) (Alc.12%) Adega Mãe (Bruto) (Alc.12%) Frisante Lambrusco Branco (Alc.8%) Lambrusco Rosé (Alc.8%) Champagne Piper-Heidsieck

Leia mais

Tudo o que você precisa saber sobre as cervejas Lager

Tudo o que você precisa saber sobre as cervejas Lager Tudo o que você precisa saber sobre as cervejas Lager Tipo Pilsen? Espera aí, mas é Pilsen ou tipo Pilsen afinal? Pilsen e tipo Pilsen são coisas ABSOLUTAMENTE diferentes. As cervejas tipo Pilsen sequer

Leia mais

Redescubra Portugal. Viva os sabores deste país pelos vinhos da GRK. Onde comprar: GRK Products

Redescubra Portugal. Viva os sabores deste país pelos vinhos da GRK. Onde comprar: GRK Products Redescubra Portugal. Viva os sabores deste país pelos vinhos da GRK. Intimista Branco Riqueza de sabor com a tipicidade da região. Ótimo para os dias quentes de verão. Adega de Penalva Dão Franco-arenoso

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Boxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais London Pride Carro-chefe da cervejaria Fuller s, a London Pride é uma cerveja clássica. Lançada em 1959, foi criada com base em uma antiga

Leia mais

Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos Tecnologia do Açúcar e Bebidas BEBIDA FERMENTO DESTILADA CONHAQUE

Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos Tecnologia do Açúcar e Bebidas BEBIDA FERMENTO DESTILADA CONHAQUE Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos Tecnologia do Açúcar e Bebidas BEBIDA FERMENTO DESTILADA CONHAQUE Angelita Machado Leitão 2º/ 2017 Bebidas feitas a partir do destilado de vinho, as mais

Leia mais

Páscoa Mil motivos para colorir

Páscoa Mil motivos para colorir Mil motivos para colorir A Mélie é uma patisserie artesanal que produz doces, bombons, macarons e bolos para eventos de todo porte, desde um chá da tarde até um grande casamento ou evento corporativo.

Leia mais

Grandes Rótulos CHILE ARGENTINA ITÁLIA

Grandes Rótulos CHILE ARGENTINA ITÁLIA Grandes Rótulos MONTES ALPHA MERLOT Viña Montes - 2008-14,5% Um dos grandes Merlot chilenos, feito de parreiras selecionadas de baixos rendimentos. É afinado em barricas de carvalho francês de Alliers,

Leia mais

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara Panil Cervejas artesanais Torrechiara A cerveja: desde o nascimento à filosofia Panil A tradição da familia Losi no campo da produção artesanal de bebidas começou no anos 30 com a produção de vinhos típicos

Leia mais

VALOR DE ESPÉCIE PRODUTO FABRICANTE EMBALAGEM UND DO PRODUTO REFERÊNCIA AGUA MINERAL SAO LOURENCO AGUA MINERAL SEM GAS 510ML

VALOR DE ESPÉCIE PRODUTO FABRICANTE EMBALAGEM UND DO PRODUTO REFERÊNCIA AGUA MINERAL SAO LOURENCO AGUA MINERAL SEM GAS 510ML Art. 1º O Anexo Único da Instrução Normativa n.º 04, de 28 de janeiro de 2019, passa a vigorar nos seguintes termos: I exclusão do seguinte item: FISCAL DO AGUA MINERAL SAO LOURENCO 03.004.0113.00039 AGUA

Leia mais

As vinhas estendem-se por uma área de 20 ha, o que nos permite obter uma produção de garrafas ano.

As vinhas estendem-se por uma área de 20 ha, o que nos permite obter uma produção de garrafas ano. A Quinta de Carapeços, Lda., produtora de Vinho Verde, é uma empresa familiar estabelecida apenas em 2003, apesar da produção de uvas de altíssima qualidade se verificar na propriedade há mais de 200 anos.

Leia mais

VINHOS TINTOS FRANÇA PORTUGAL OLARIA SUAVE TERRAS DEL REI ÁFRICA DO SUL ESPANHA

VINHOS TINTOS FRANÇA PORTUGAL OLARIA SUAVE TERRAS DEL REI ÁFRICA DO SUL ESPANHA CARTA DE VINHOS VINHOS TINTOS CÔTES DU RHÔNE Abel Pinchard Rhône De cor vermelha rubi brilhante, jovem e de corpo médio. Aroma de frutas vermelhas, como ameixas e amoras. São ótimos para acompanhar pizzas.

Leia mais

Melão com Recheio de Chocolate Branco Sortida com Recheio de Chocolate ao Leite nos sabores: Morango, Menta e Laranja

Melão com Recheio de Chocolate Branco Sortida com Recheio de Chocolate ao Leite nos sabores: Morango, Menta e Laranja BALAS DURAS Balas Icekiss Eucalipto Cereja Extra Forte Tutti-Frutti Menta Graviola Refrescância e sabores intensos. 5 Sabores Sortidos Balas Icekiss MEME, Extra Forte, Melão, Tutti Frutti e Morango com

Leia mais

ESPUMANTES sparkling wine

ESPUMANTES sparkling wine ESPUMANTES sparkling wine QUINTA DAS BÁGEIRAS Bruto Natural Rosé... 19.00 Casta: Baga. Alc: 12,5%. Muito equilibrado, encorpado e fresco. CARTUXA Brut (R. Parker 87)... 42.00 Casta: Arinto. Alc: 13%. Cítrico,

Leia mais

Come a casa tua Deliziando

Come a casa tua Deliziando Come a casa tua Deliziando PIADINA ALPINA... R$18,00 Tábua com três molhos pesto artesanais BellaZio (manjericão, azeitona e rúcula), acompanhado de fatias de piadinha PIERO... R$18,00 Grissini (biscoitos

Leia mais

Cookie Vulcânico* Cookie americano, estilo vulcão, servido quente e com sorvete de creme.

Cookie Vulcânico* Cookie americano, estilo vulcão, servido quente e com sorvete de creme. Cookie Vulcânico Sobremesas Pudim de Leite Pudim de leite condensado servido com calda de caramelo. Tradicional 9, Diet 12, Frutas da Estação Frutas frescas selecionadas para você. Consultar com um dos

Leia mais

Da nossa família para a sua!

Da nossa família para a sua! Da nossa família para a sua! A Letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à

Leia mais

Receita: Milk Shake de Morango Milk Shake de Morango.

Receita: Milk Shake de Morango Milk Shake de Morango. Receita: Morango Milk Shake de Uma coisa gostosa no verão é comer coisas refrescantes mesmo que elas sejam mais calóricas. Milk Shake é sempre uma boa opção, mas fazer o seu próprio é ainda mais gostoso

Leia mais

Ovos de Colher de Brigadeiro Casca feita com blend de chocolate ao leite e meio amargo recheada com nosso brigadeiro tradicional.

Ovos de Colher de Brigadeiro Casca feita com blend de chocolate ao leite e meio amargo recheada com nosso brigadeiro tradicional. 2019 A Mélie é uma patisserie artesanal que produz bolos, doces, bombons e macarons para eventos de todo porte, desde um chá da tarde até um grande casamento ou evento corporativo. Os produtos são confeccionados

Leia mais

ENTRADAS. DADINHOS DE TAPIOCA R$ 23,90 Dadinhos de Tapioca com Queijo Mineiro, Servidos com Melado de Cana Picante.

ENTRADAS. DADINHOS DE TAPIOCA R$ 23,90 Dadinhos de Tapioca com Queijo Mineiro, Servidos com Melado de Cana Picante. ENTRADAS ANTEPASTO BROTAS ZEN R$ 31,90 Abobrinha Grelhada, Ricota com Abóbora e Mel, Tomates Assados com Ervas e Chutney de Cebolas. Acompanha Variedade de Pães Artesanais. DADINHOS DE TAPIOCA R$ 23,90

Leia mais

Vallado Douro Branco. Aroma: Floral e fruta bem madura com algumas notas de melão.

Vallado Douro Branco. Aroma: Floral e fruta bem madura com algumas notas de melão. Vallado Douro Branco Aroma: Floral e fruta bem madura com algumas notas de melão. Sabor: Vinho muito mineral e fresco, com sabor equilibrado e persistente com notas cítricas. Vinificação: As uvas, provenientes

Leia mais

Como fazer coco ralado Receita leite de coco caseiro A receita do leite de coco já foi ao ar

Como fazer coco ralado Receita leite de coco caseiro A receita do leite de coco já foi ao ar Como fazer Receita coco ralado Coco ralado é um ingrediente comumente usado na culinária brasileira. Pense na quantidade de doces típicos do Brasil que leva coco ou que pelo menos, tem como opção a adição

Leia mais

BRANCO VINHO BRANCO FERNÃO DE MAGALHÃES 2015 DOURO DOC. CELESTE MARQUES Gouveio, Viosinho, Rabigato e Fernão Pires Citrina. Floral e Frutos tropicais

BRANCO VINHO BRANCO FERNÃO DE MAGALHÃES 2015 DOURO DOC. CELESTE MARQUES Gouveio, Viosinho, Rabigato e Fernão Pires Citrina. Floral e Frutos tropicais V i nh os BRANCO VINHO BRANCO 2015 DOC 12,5% VOL. Gouveio, Viosinho, Rabigato e Fernão Pires Citrina Floral e Frutos tropicais Beber frio entre 7ºC e 10ºC Acompanham pratos de peixe e marisco ROSÉ 2015

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Alimentos saudáveis com sabor e praticidade Nos últimos anos, cada vez mais pessoas buscam alimentos saudáveis e práticos, sem abrir mão da qualidade e do prazer de uma boa refeição.

Leia mais

índice /doceschicas chicasdoces.com.br

índice /doceschicas chicasdoces.com.br índice brigadeiro gourmet...3 brownie... 10 palha italiana...12 bolo no pote...14 mini bolo da vó...16 mini naked cake...18 para presentear... 20 eventos... 23 2 /doceschicas chicasdoces.com.br contato@chicasdoces.com.br

Leia mais

ÍNDICE SPECIALITÁ. Variegatos. Pastas Chocolat. Pastas Saborizantes Spreads Base Neutras

ÍNDICE SPECIALITÁ. Variegatos. Pastas Chocolat. Pastas Saborizantes Spreads Base Neutras C A T Á L O G O A Duas Rodas é uma empresa consolidada no segmento de cores, texturas e sabores para a indústria de alimentos e bebidas. A empresa alia a experiência com a busca de tendências no mundo

Leia mais

TODOS OS NOSSOS SABORES

TODOS OS NOSSOS SABORES TODOS OS NOSSOS SABORES sobremesas Banana Split Combinação perfeita da fruta com o sorvete. Como o próprio nome já diz é acompanhado por banana, cremosas bolas de sorvete Rocha, com muita cobertura de

Leia mais

PERFIL DE SABOR PARA DIFERENTES TIPOS DE MALTE UTILIZANDO TÉCNICAS DESCRITIVAS DE ANÁLISE SENSORIAL

PERFIL DE SABOR PARA DIFERENTES TIPOS DE MALTE UTILIZANDO TÉCNICAS DESCRITIVAS DE ANÁLISE SENSORIAL PERFIL DE SABOR PARA DIFERENTES TIPOS DE MALTE UTILIZANDO TÉCNICAS DESCRITIVAS DE ANÁLISE SENSORIAL R. A. MARGON 1, B. H. PONCIO 1, C.M.N. YOSHIOKA 2 e L. S. ARRIECHE 2* 1 Alunos de Engenharia Química,

Leia mais

Vinhos Pasión e Mastroeni

Vinhos Pasión e Mastroeni Vinhos Pasión e Mastroeni Em 1950, os antepassados da família Mastroeni tiveram um sonho: Que a Paixão pelo vinho se destacasse em cada uma de suas variedades, ressaltando o melhor delas. Hoje, na Vinícola

Leia mais

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br Muntons é uma das Maltarias mais tradicionais do Mundo, produzindo além de maltes (em grãos, pó e líquido) diversos tipos de produtos alimentícios. A Muntons é baseada na Inglaterra e tornou-se famosa

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Boxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais London Pride Carro-chefe da cervejaria Fuller s, a London Pride é uma cerveja clássica. Lançada em 1959, foi criada com base em uma antiga

Leia mais

Nome: Amarone della Valpolicella Classico Região: Veneto Título: D.o.c.

Nome: Amarone della Valpolicella Classico Região: Veneto Título: D.o.c. Nome: Amarone della Valpolicella Classico Uvas: Corvina / Corvinone 68%, Rondinella 27% Molinara e 5%. Vinhedos: Vinhedos lugares de propriedade nas colinas de Marano e Fumane em Valpolicella Classica.

Leia mais

Weyermann Maltes Especiais

Weyermann Maltes Especiais AGRÁRIA WORKSHOP WEYERMANN Weyermann Maltes Especiais 1 AGRÁRIA WORKSHOP APRESENTAÇÃO WEYERMANN Apresentação da Empresa Maltes especiais para cervejas com caréter Malte Weyermann - Aroma Wheel Sinamar

Leia mais

º 750 ml. Post. label. Label. Tipo de vinho: Vermelho Região: Castilla Origem: VINO DE ESPAÑA. Vinho jovem. Monastrell

º 750 ml. Post. label. Label. Tipo de vinho: Vermelho Região: Castilla Origem: VINO DE ESPAÑA. Vinho jovem. Monastrell 3.10 13º 750 ml Monastrell Região: Castilla Origem: VINO DE ESPAÑA Vermelho Borgonha vermelho com notas de brinde, alta camada Aromas intensos com notas de mel e um pouco de mineralização acentuada Na

Leia mais

Licor de Rum e Café Licor de Rum com Laranja Licor de Amora Silvestre

Licor de Rum e Café Licor de Rum com Laranja Licor de Amora Silvestre Madeira Três das especialidades do Engenho Novo da Madeira foram distinguidos na 3ª edição do Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses. O Licor de Rum e Café, da William Hinton

Leia mais

ZEENG para proporcionar ao público

ZEENG para proporcionar ao público Este material foi produzido pela ZEENG para proporcionar ao público do Festival Brasileiro da Cerveja um breve relato da história, do momento atual e da perspectiva do mercado de cervejas artesanais. Você

Leia mais

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de alimentos e bebidas, estará presente na 35ª edição da APAS Show, a maior feira supermercadista

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Produzido por: GESON S.A. JORGE LUIS BORGES 1730 (C1414FXD) CIUDAD AUTÓNOMA DE BUENOS AIRES, ARGENTINA TEL.: (54-11) 4833-0800 COMERCIOEXTERIOR@GESON.COM.AR MADE IN ARGENTINA CONDIMENTOS

Leia mais

QUALIDADE DA BEBIDA DE CULTIVARES DE CAFÉ COM RESISTÊNCIA À FERRUGEM-DO-CAFEEIRO 1 CUP QUALITY OF LEAF RUST RESISTANT COFFEE CULTIVARS

QUALIDADE DA BEBIDA DE CULTIVARES DE CAFÉ COM RESISTÊNCIA À FERRUGEM-DO-CAFEEIRO 1 CUP QUALITY OF LEAF RUST RESISTANT COFFEE CULTIVARS QUALIDADE DA BEBIDA DE CULTIVARES DE CAFÉ COM RESISTÊNCIA À FERRUGEM-DO-CAFEEIRO 1 Carlos Henrique Siqueira Carvalho 2 ; José Braz Matiello 3, Saulo R Almeida 3, Roque A Ferreira 3, Lilian Padilha 2, Iran

Leia mais

DO BRASIL. CATÁLOGO DE PRODUTOS vinhos & espumantes

DO BRASIL. CATÁLOGO DE PRODUTOS vinhos & espumantes DO BRASIL CATÁLOGO DE PRODUTOS vinhos & espumantes O espumante Retrato revela toda a intensidade da uva Chardonnay e do terroir da Serra Gaúcha. As uvas do espumante Retrato provem exclusivamente do vinhedo

Leia mais

Pitaya: Conheça a fruta e as suas particularidades

Pitaya: Conheça a fruta e as suas particularidades Pitaya: Conheça a fruta e as suas particularidades Hoje mostramos mais uma fruta diferente, mostrado foi o Decopom. A Pitaya (ou nativa da América do Sul, porém não encontrada em supermercados e o preço

Leia mais

Ah, o Kombuca! A história desse bar é cheia de aventuras. Aventuras essas que unem experiências fora do país com a vontade de fazer diferente, tudo

Ah, o Kombuca! A história desse bar é cheia de aventuras. Aventuras essas que unem experiências fora do país com a vontade de fazer diferente, tudo Ah, o Kombuca! A história desse bar é cheia de aventuras. Aventuras essas que unem experiências fora do país com a vontade de fazer diferente, tudo amarrado por ideais da Economia Colaborativa e guiado

Leia mais

Transmissão de uma indicação geográfica estabelecida de bebida espirituosa

Transmissão de uma indicação geográfica estabelecida de bebida espirituosa Transmissão de uma indicação geográfica estabelecida de bebida espirituosa Projeto - Última ação «guardar» em 18/02/2015 19:25 por null I. PROCESSO TÉCNICO 1.Nome e tipo a. Nome(s) a registar (pt) b. Categoria

Leia mais