Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005"

Transcrição

1 Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva Vinho de cor rubi intenso e encorpado. De paladar equilibrado, salienta frutas vermelhas e especiarias com retrogosto persistente. - Ótimo para acompanhar carnes vermelhas e massas com molhos condimentados. temperatura de 16 a 20 C. - 11,5% vol. - Vinho da excelente safra de Encorpado, amadeirado e com taninos bastante marcantes. Acompanha bem carnes, e pratos condimentados.

2 Cavas do Vale Merlot Reserva Vinho de cor rubi intenso. O seu frutado salienta cerejas e especiarias. Possui taninos macios com retrogosto agradável. - Ideal no acompanhamento de carnes vermelhas, aves e molhos diversos. temperatura de 16 a 20 C. - 11,5% vol. - Vinho da excelente safra de É bastante redondo e aveludado. Um vinho macio e gostoso na boca. Ideal para acompanhar carne e também massas e pizzas.

3 Cavas do Vale Tannat Reserva Vinho de cor vermelho rubi com reflexos violáceos. O seu frutado apresentas frutas vermelhas maduras e especiarias. - Ideal no acompanhamento de carnes vermelhas, massas com molhos condimentados e queijos fortes. temperatura de 16 a 20 C. - 11,5% vol. - Vinho da excelente safra de Encorpado, amadeirado e com taninos bastante marcantes, e retrogosto persistente. Um annat elaborado com uvas cultivadas no Vale dos Vinhedos. Acompanha bem carnes, carnes de caças, molhos e pratos condimentados.

4

5 Cavas do Vale Lucindo Brandelli Gran Reserva Tannat - Vinho de cor vermelho rubi escuro, com reflexos violáceos. Seu aroma mesca frutas e especiarias. Vinho encorpado, vigoroso, harmônico com boa persistência em boca. - Pratos condimentados, carnes exóticas como javali, cabritol, vitelo e massas com molhos fortes, também queijos. temperatura de 15 a 18 C. - 12,9% vol. - Vinho da excelente safra de Encorpado, amadeirado e com taninos bastante marcantes, e retrogosto persistente. Um Tannat elaborado com uvas cultivadas no Vale dos Vinhedos. Acompanha bem carnes, carnes de caças, molhos e pratos condimentados.

6 Cavas do Vale PROVADO Merlot Vinho de cor vermelho púrpuro e aroma frutado. Corpo aveludado e redondo; taninos finos. Na boca, apresenta-se macio e equilibrado. - Ideal para acompanhar massas ao molho de carnes, files, strogonoff, pizza e grelhados. temperatura de 12 a 15 C. - 12,4% vol. - Vinho de paladar leve, ideal para quem está iniciando do mundo do vinho. O vinho mais leve da linha PROVADO. Ideal para acompanhar massas e pizzas.

7 Cavas do Vale PROVADO Assemblage (Merlot, Cabernet Sauvignon e Tannat) Vinho de cor vermelho forte. Harmonioso e equilibrado, apresenta taninos elegantes e macios. Com retrogosto, persistência e toques de frutas vermelhas maduras. - Harmoniza com pratos a base de massas, carnes, pratos condimentados e queijos. temperatura de 12 a 15 C. - 11,5% vol. - Vinho de paladar leve, ideal para quem está iniciando do mundo do vinho. Este tem o diferencial de ser a assemblage das três uvas produzidas pela Cavas do Vale, sendo a proporção de um terço de cada variedade.

8 Cavas do Vale PROVADO Cabernet Sauvignon Vinho de cor vermelho rubi. Seu aroma é frutado, ressaltando frutas vermelhas maduras e especiarias. Na boca, apresenta-se agradável e com taninos equilibrados. - Combina com pratos intensos, carnes vermelhas, caças, massas e outros molhos condimentados. temperatura de 12 a 15 C. - 12,4% vol. - Vinho de paladar leve, ideal para quem está iniciando do mundo do vinho. Vinho redondo e macio, acompanha bem carnes, e massas com molho vermelho.

9 Cavas do Vale PROVADO Espumante Moscatel - Espumante elaborado a partir de uvas moscatéis com excelente maturação, sob o processo asti. Sua coloração revela a jovialidade do produto. Apresenta borbulhas finas e delicadas, que exaltam seus aromas florais e toques de mel. Apresenta em seu paladar uma harmonia entre acidez e o açúcar. - Harmoniza com pratos leves, peixes, sobremesas e para momentos de descontração. temperatura de 4 a 5 C. - 7,5% vol. - Espumante moscatel muito delicado, com muitas notas de frutas puxando para o cítrico, o que resulta em uma excelente equilíbrio.

10 Torcello Cabernet Sauvignon Elaborado com uvas cultivadas em forma de espaldeira, com controle de produção de 2 Kg por vinha. Macerou durante 15 dias com temperatura controlada a 25ºC. Amadurecido por 6 meses em barril de carvalho americano e armazenado em caves. Apresenta coloração vermelho rubi, aroma de frutas vermelhas maduras, elegantemente balanceado com notas de pimenta. Denota sua estrutura leve e em perfeita harmonia a personalidade forte da uva Cabernet Sauvignon. Com taninos aveludados e excelente persistência. - 13% vol. - Harmoniza bem com carnes, massas e risotos.

11 Torcello Merlot Produzido com uvas de vinhedos próprios, tendo como condução o formato espaldeira, com produção máxima de 2Kg por videira. Macerado por 15 dias, com controle de temperatura a 25ºC. Rápida passagem por barril de carvalho americano, após amadurecido na garrafa permanece armazenado em caves de envelhecimento. Apresenta coloração violácea, vinoso no aroma lembra amora vermelha, baunilha e notas de frutas escuras. Na boca mostra-se encorpado, taninos jovens maduros e boa persistência gustativa. - 13% vol. - Harmoniza com carnes grelhadas, vitelo, pernil de cordeiro, risoto e massas.

12 Torcello Tannat Produzido por Vinhedos plantados em condução de espaldeira. Uvas selecionadas, macerado por 15 dias com temperatura controlada de 25ºC. Amadurecendo por seis meses em barril de carvalho americano. Envelhecido em caves. Um vinho para guarda. De cor vermelho rubi intenso, apresenta aroma de frutas negras e especiarias. Na boca é estruturado, com taninos macios e um retrogosto prolongado. - 13% vol. - Harmoniza com carnes silvestres e carnes mais gordurosas, pratos condimentados e queijos picantes.

13 Torcello Espumante Brut - Espumante de alta qualidade, de coloração levemente dourada e brilhante, seus aromas são suaves e harmoniosos, que remetem a frutas brancas, com notas amanteigadas. Na boca mostra-se equilibrado, de grande volume com excelente persistência final. - 12% vol. - Harmoniza com frutos do mar, queijos, saladas, carnes brancas, massas e frutas.

14 Torcello Espumante Moscatel - É um Espumante de cor esverdeada com perlage muito fina e persistente. Aromas característicos da uva moscato, de paladar leve, apresentando uma agradável doçura, a qual é harmonizada com acidez natural das uvas que o torna refrescante. Com excelente característica para acompanhar frutas, especialmente morangos frescos, musse de maracujá, sorvetes e amêndoas frescas. O desprendimento constante das pequenas borbulhas atribui uma vivacidade que o faz combinar com ambientes festivos e alegres. Devido a sua doçura e ao aroma intenso sugere-se servir bem fresco, entre 4º a 6ºC. - 8% vol.

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor.

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Espumantes & Vinhos Espumantes Argentina Tamari Brut Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Alta Vista

Leia mais

Viñas Don Martin SA pertence aos acionistas suíços e possui 60 hectares de vinhas a 1000 metros de altitude no Alto Agrelo, Mendoza na Argentina, uma zona privilegiada para o cultivo de variedades e excelentes

Leia mais

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

LINHA - HABITAT. Comercializado em caixas de 6 unidades. Comercializado em caixas de 6 unidades.

LINHA - HABITAT. Comercializado em caixas de 6 unidades. Comercializado em caixas de 6 unidades. Cabernet Sauvignon LINHA - HABITAT Safra - 2008 Fermentação Tanques de aço inoxidável 16 meses de amadurecimento em carvalho francês. Graduação alcoólica 12,5% Lançamento março 2011 Visual Vermelho rubi

Leia mais

VINHOS TINTOS FRANÇA PORTUGAL OLARIA SUAVE TERRAS DEL REI ÁFRICA DO SUL ESPANHA

VINHOS TINTOS FRANÇA PORTUGAL OLARIA SUAVE TERRAS DEL REI ÁFRICA DO SUL ESPANHA CARTA DE VINHOS VINHOS TINTOS CÔTES DU RHÔNE Abel Pinchard Rhône De cor vermelha rubi brilhante, jovem e de corpo médio. Aroma de frutas vermelhas, como ameixas e amoras. São ótimos para acompanhar pizzas.

Leia mais

As vinhas estendem-se por uma área de 20 ha, o que nos permite obter uma produção de garrafas ano.

As vinhas estendem-se por uma área de 20 ha, o que nos permite obter uma produção de garrafas ano. A Quinta de Carapeços, Lda., produtora de Vinho Verde, é uma empresa familiar estabelecida apenas em 2003, apesar da produção de uvas de altíssima qualidade se verificar na propriedade há mais de 200 anos.

Leia mais

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A CARTA DE VINHOS A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa 301 ESPUMANTE ITÁLIA PROSECCO FELICITÀ VALDOBBIADENE EXTRA DRY..R$ 69,00 C.V.S.S.PA - Valdobbiadene BRASIL 302HÓRUS BRUT... R$ Vinhos

Leia mais

A vinícola fica situada no coração da, tendo sua produção limitada, o que permite oferecer seus melhores resultados: Miros e Miros de Ribera (os Reserva). Cada um dos vinhos tem um jogo de cor e textura.

Leia mais

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes Comemorativo 80 Anos Este vinho foi especialmente elaborado para comemorar os 80 anos do patriarca Laurindo Brandelli, e os 20 anos da Vinícola Don Laurindo. O cuidado com a terra, o cultivo da videira,

Leia mais

Vale Pereiro Branco 2013

Vale Pereiro Branco 2013 TERRAS DO SUL TINTO EMBALAGEM: Bag in Box (5 e 15 Lt) Vinho de Mesa CARACTERÍSTICAS DO VINHO: Grau Álcool: 12 % vol. Vinificação: Em auto-vinificadores com remontagens programadas. Estágio: Vinho do ano.

Leia mais

Herdade da Figueirinha

Herdade da Figueirinha Pinot Noir 2009 O Pinot Noir 2009 é um Vinho Regional Alentejano produzido a partir da casta Pinot Noir, de uvas provenientes da, situada na região de Beja. Apresenta cor rubi intensa, aroma frutado, menta,

Leia mais

Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE

Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE Bem-vindo a D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE é uma marca do Donoso Group, um Holding chileno que trabalha com vinhos Premium e Ultra Premium, e Azeite de

Leia mais

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova!

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! NOVA GARRAFA NOVO RÓTULO A QUALIDADE QUE VOCÊ JÁ CONHECE O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! A LINHA DE VinhoS de Mesa MioranZa ACABA DE GANHAR UMA NOVA EMBALAGEM. MODERNA E ELEGANTE,

Leia mais

Champagne, Cava e Espumante são similares porém diferentes.

Champagne, Cava e Espumante são similares porém diferentes. Champagne, Cava e Espumante são similares porém diferentes. Conheça suas principais caracterís cas: CHAMPAGNE chama-se de champagne somente a bebida produzida na região de Champagne na França, o método

Leia mais

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 1 Vinho Tinto Seco Fino Cabernet Sauvignon Uva originária da França, produz um vinho tinto seco de cor vermelho-rubi, com reflexos violáceos, boa intensidade e lágrimas

Leia mais

º 750 ml. Post. label. Label. Tipo de vinho: Vermelho Região: Castilla Origem: VINO DE ESPAÑA. Vinho jovem. Monastrell

º 750 ml. Post. label. Label. Tipo de vinho: Vermelho Região: Castilla Origem: VINO DE ESPAÑA. Vinho jovem. Monastrell 3.10 13º 750 ml Monastrell Região: Castilla Origem: VINO DE ESPAÑA Vermelho Borgonha vermelho com notas de brinde, alta camada Aromas intensos com notas de mel e um pouco de mineralização acentuada Na

Leia mais

Grandes Rótulos CHILE ARGENTINA ITÁLIA

Grandes Rótulos CHILE ARGENTINA ITÁLIA Grandes Rótulos MONTES ALPHA MERLOT Viña Montes - 2008-14,5% Um dos grandes Merlot chilenos, feito de parreiras selecionadas de baixos rendimentos. É afinado em barricas de carvalho francês de Alliers,

Leia mais

!!!! Grande Escolha Herdade Fonte Paredes 2012 Regional Alentejano Vinho Branco! Região: Alentejo. Colheita: Castas: 100% Chardonnay.

!!!! Grande Escolha Herdade Fonte Paredes 2012 Regional Alentejano Vinho Branco! Região: Alentejo. Colheita: Castas: 100% Chardonnay. Grande Escolha Herdade Fonte Paredes 2012 Regional Alentejano Vinho Branco Colheita: 2012 Castas: 100% Chardonnay. Prova organoléptica: Cor citrina. Excelente intensidade e complexidade aromática lembrando

Leia mais

Paixão e Tradição. Colinas Piacentinas Vinhos D.O.C. Cantinas Bacchini. O amor pelos vinhos. Linha tradicional: A qualidade que chama Piacentino

Paixão e Tradição. Colinas Piacentinas Vinhos D.O.C. Cantinas Bacchini. O amor pelos vinhos. Linha tradicional: A qualidade que chama Piacentino Colinas Piacentinas Vinhos D.O.C Paixão e Tradição Cantinas Bacchini O amor pelos vinhos Linha tradicional: A qualidade que chama Piacentino Guturnio, Bonarda, Barbera e Ortrugo: São esses os vinhos que

Leia mais

Quinta da Bacalhôa. Bacalhôa. Tinto. Regional. Peninsula de Setúbal. 16 a 18ºC. Cabernet Sauvignon e Merlot. 14,5% vol

Quinta da Bacalhôa. Bacalhôa. Tinto. Regional. Peninsula de Setúbal. 16 a 18ºC. Cabernet Sauvignon e Merlot. 14,5% vol Quinta da Bacalhôa Peninsula 16 a 18ºC 14,5% vol Cabernet Sauvignon e Merlot Medalha de Bronze, Decanter World Wine Awards, 2013; Medalha de Bronze, International Wine Challenge, 2012; Medalha de Bronze,

Leia mais

Portfólio de Produtos Premium

Portfólio de Produtos Premium Portfólio de Produtos Premium De tradição familiar, localizada em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Vinícola Perini conta com 92 hectares de vinhedos próprios, sendo que essa área possui o diferencial de

Leia mais

PONTVAL Vinhos. PONTVAL Vinhos

PONTVAL Vinhos. PONTVAL Vinhos PONTVAL Vinhos PONTVAL Vinhos Índice 1. A Companhia de Vinhos do Alandroal 3 2. Produção Vinícola 6 3. Vinhos 8 2 1. PLC - Companhia de Vinhos do Alandroal A PLC - Companhia de Vinhos do Alandroal A PLC

Leia mais

AVINHEZ. Tipo: Vinho Branco 5 L Graduação: 9 % Vol. Observações Exame Visual: Exame Olfativo: Exame Gustativo:

AVINHEZ. Tipo: Vinho Branco 5 L Graduação: 9 % Vol. Observações Exame Visual: Exame Olfativo: Exame Gustativo: AVINHEZ Tipo: Vinho Branco 5 L Graduação: 9 % Vol. Engarrafador: JDA Jarros D`Alegria Vinhos Lda. Castas: Brancas Tradicionais Portuguesas. Vinificação: Vinificado partir das castas brancas tradicionais

Leia mais

Caracteristicas Organolépticas: Aromas: Florais intensos, frutas maduras como melão, abacaxi e algumas notas cítricas.

Caracteristicas Organolépticas: Aromas: Florais intensos, frutas maduras como melão, abacaxi e algumas notas cítricas. Espumantes Espumante Luiz Porto Brut Caracteristicas Organolépticas: Aromas intrigante e rico de sensaçoes como frutas em calda, amanteigado, especiarias, amêndoas, fumaça e chocolate branco. R$ 73,90

Leia mais

Vinhos Morada dos Canyons

Vinhos Morada dos Canyons Vinhos Morada dos Canyons www.moradadoscanyons.com.br Chalés a beira dos Canyons! 48 35321590 Casa Valduga Mundvs Malbec...R$ 149,00 Vinho Tinto Seco Coloração Vermelho-rubi escuro. Corpo robusto, encorpado,

Leia mais

MONTE AMARELO BRANCO VINHO BRANCO 2013

MONTE AMARELO BRANCO VINHO BRANCO 2013 FICHAS TÉCNICAS MONTE AMARELO BRANCO VINHO BRANCO 2013 Tipo: Branco Castas: Antão Vaz e Arinto Prova: apresenta cor amarelo citrino aroma citrino e frutos tropicais,com toque mineral, suave e fresco, com

Leia mais

TEHO TOMAL VINEYARD EL CORTE

TEHO TOMAL VINEYARD EL CORTE Altamira e La Consulta, Valle de Uco TEHO TOMAL VINEYARD EL CORTE TEHO signi ica sangue da terra em língua Huarpe. Assim como seu irmão ZAHA Malbec esse vinho vem de vinhedos de 75 anos e os rendimentos

Leia mais

Vinhos Morada dos Canyons

Vinhos Morada dos Canyons Vinhos Morada dos Canyons www.moradadoscanyons.com.br Chalés a beira dos Canyons! 48 35321590 51 36152113 Tarapacá Gran Reserva Cabernet Sauvignon... R$ 105,00 Aromas agradáveis de especiarias, madeira

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Região: Douro. Sub-Região: Douro Superior Ano: Castas: Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz.

FICHA TÉCNICA. Região: Douro. Sub-Região: Douro Superior Ano: Castas: Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz. CASTELL US TINTO DOC Da congregação das diversas castas desta região, nasce um vinho de cor intensa com um aroma a frutos vermelhos, verdadeiro néctar de alta qualidade. Região: Douro FICHA TÉCNICA Sub-Região:

Leia mais

A vinícola Owl Ridge foi idealizada pelos proprietários Deborah e John Tracy em 2000 quando se mudaram para o condado de Sonoma após anos de trabalho no mundo corporativo do Silicon Valley. Com paixão

Leia mais

Lusitano. Ervideira Sociedade Agrícola. Branco. 6 a 8ºC. Antão Vaz, Roupeiro e Arinto. 12,5% vol. Prémio Grande Compra Revista de Vinhos 2009.

Lusitano. Ervideira Sociedade Agrícola. Branco. 6 a 8ºC. Antão Vaz, Roupeiro e Arinto. 12,5% vol. Prémio Grande Compra Revista de Vinhos 2009. Lusitano Branco 6 a 8ºC 12,5% vol Antão Vaz, Roupeiro e Arinto Prémio Grande Compra Revista de Vinhos 2009. Agradável intensidade aromática, onde se destacam os aromas a frutos tropicais. Na boca revela

Leia mais

A marca De Los Man da vida aos vinhos de marca própria da Mr.Man. São vinhos de mesa clássicos e com ótimo custo x benefício.

A marca De Los Man da vida aos vinhos de marca própria da Mr.Man. São vinhos de mesa clássicos e com ótimo custo x benefício. VINHOS A marca De Los Man da vida aos vinhos de marca própria da Mr.Man. São vinhos de mesa clássicos e com ótimo custo x benefício. Vinhos Brancos De los Man Sauvignon Blanc 2014 750ml Cod cx: 6827 Cod

Leia mais

Como servir: Ideal para acompanhar pratos de carne, grelhados, queijos e pastas. Deve ser servido a uma temperatura de 14ºC a 16º C.

Como servir: Ideal para acompanhar pratos de carne, grelhados, queijos e pastas. Deve ser servido a uma temperatura de 14ºC a 16º C. Alentejo-pt sãopaulo-br ALENTEJO Syrah, Cabernet Sauvignon, Touriga Nacional e Alicante Bouschet Grau de Teor Alcoólico: 13,5% Vinificação em depósitos de aço inox com controle da temperatura. Todas as

Leia mais

Ciência para Vida - Curso de Degustação Embrapa

Ciência para Vida - Curso de Degustação Embrapa Ciência para Vida - Curso de Degustação Embrapa Celito Crivellaro Guerra Mauro Celso Zanus Conceito de qualidade Vinho de qualidade é aquele que possui bom equilíbrio entre suas características organolépticas

Leia mais

Territorio. Vinhas. Vinhas Valgranda: com fundo cascalhoso e arenoso, com superfícies onduladas dá aromas intensos.

Territorio. Vinhas. Vinhas Valgranda: com fundo cascalhoso e arenoso, com superfícies onduladas dá aromas intensos. Territorio Vinhas Nossa empresa está localizada em Fontanelle, Italia, na zona do Rio Piave, bem no coração da Marca Trevigiana que é a região entre Treviso e Veneza onde se originam a nossa história e

Leia mais

Visual brilhante, aromas de frutas cítricas e tropicais e nuances florais de fundo, lhe dão um caráter único.

Visual brilhante, aromas de frutas cítricas e tropicais e nuances florais de fundo, lhe dão um caráter único. Thalassa White Um varietal Chardonnay, refrescante e delicado, capaz de conquistar os paladares mais variados, desde os iniciantes até os mais exigentes degustadores. Este vinho elaborado com a uva Chardonnay

Leia mais

Galvão e sua paixão por vinhos

Galvão e sua paixão por vinhos Galvão e sua paixão por vinhos Galvão Bueno teve o privilégio de rodar o mundo nos últimos 40 anos trabalhando com eventos esportivos. Foram essas viagens que lhe permitiram conhecer e se relacionar com

Leia mais

o m e l h o r v i n h o p o s s í v e l a o m e n o r p r e ç o p o s s í v e l

o m e l h o r v i n h o p o s s í v e l a o m e n o r p r e ç o p o s s í v e l o m e l h o r v i n h o p o s s í v e l a o m e n o r p r e ç o p o s s í v e l Visconte i m p o r t a ç ã o, e x p o r t a ç ã o e d i s t r i b u i ç ã o d e v i n h o s t e l : ( + 5 5 6 1 ) 3 3 4 0

Leia mais

1.30 12º 200 ml. Tipo de vinho: Cava Brut Nature. Região: Cataluña. Origem: D.O.PENEDÉS. 16 Meses. Xarel.lo, Macabeo, Parellada

1.30 12º 200 ml. Tipo de vinho: Cava Brut Nature. Região: Cataluña. Origem: D.O.PENEDÉS. 16 Meses. Xarel.lo, Macabeo, Parellada 1.30 12º 200 ml Xarel.lo, Macabeo, Parellada Tipo de vinho: Cava Brut Nature. Região: Cataluña. Origem: D.O.PENEDÉS. 16 Meses Cor amarela pálida com tonalidades esverdeadas com bolha fina homogénea aromas

Leia mais

VINHOS TINTOS FRANÇA BRASIL PORTUGAL ÁFRICA DO SUL CÔTESDURHÔNE CHÂTEAU ROMEFORT BOUCHES DU RHÔNE MIOLO RESERVA TEMPRANILLO

VINHOS TINTOS FRANÇA BRASIL PORTUGAL ÁFRICA DO SUL CÔTESDURHÔNE CHÂTEAU ROMEFORT BOUCHES DU RHÔNE MIOLO RESERVA TEMPRANILLO CARTA DE VINHOS VINHOS TINTOS FRANÇA CÔTESDURHÔNE Abel Pinchard Rhône De cor vermelha rubi brilhante, jovem e de corpo médio. Aroma de frutas vermelhas, como ameixas e amoras. São ótimos para acompanhar

Leia mais

CARTA DE VINHOS ESPUMANTES

CARTA DE VINHOS ESPUMANTES Página 1 de 7 ESPUMANTES BRASIL Gran Legado Moscatel Uva: Moscatel. Os aromas são florais (flores vermelhas) e frutados (cítricos, maçã e pêssego) com nuances de mel. O paladar começa por um ataque franco

Leia mais

X PICANHA Prime. Como você nunca viu! Desde 1984

X PICANHA Prime. Como você nunca viu! Desde 1984 X PICANHA Prime Como você nunca viu! só 370 calorias Desde 1984 X PICANHA Prime X - Picanha (picanha fatiada, queijo, salada vinagrete,maionese e pão) 18,50 Queijo Quente 6,40 (queijo derretido e pão)

Leia mais

LAMBRUSCO CHIARLI AMABILE BRANCO R$

LAMBRUSCO CHIARLI AMABILE BRANCO R$ Carta de Vinhos FRISANTES LAMBRUSCO CHIARLI AMABILE BRANCO R$ 42,00 Emilia-Romagna/Itália Lambrusco. De cor amarelo palha intenso, com aroma de frutas frescas e notas florais, doce, corpo leve, boa acidez

Leia mais

a primeira água gourmet água é vida 4 premium brasileira 8 prazer em todos FYS sem gás 16 os sentidos 12 um convite FYS com gás 24 para sentir 32

a primeira água gourmet água é vida 4 premium brasileira 8 prazer em todos FYS sem gás 16 os sentidos 12 um convite FYS com gás 24 para sentir 32 CODEX água é vida 4 a primeira água gourmet premium brasileira 8 prazer em todos os sentidos 12 FYS sem gás 16 FYS com gás 24 um convite para sentir 32 Ela forma 70% do nosso corpo, mata nossa sede, limpa

Leia mais

Quem conhece o Mantovani, sabe de sua ligação com os vinhos. Aliás, até os produz.

Quem conhece o Mantovani, sabe de sua ligação com os vinhos. Aliás, até os produz. DICAS SOBRE VINHOS Quem conhece o Mantovani, sabe de sua ligação com os vinhos. Aliás, até os produz. A elaboração deste material tem como objetivo esclarecer as principais dúvidas já presenciadas e que

Leia mais

Manual em caixas de 15 Kg Vinificação. cubas de aço inox. Estágio Maturação em cubas de aço inox durante 3 meses.

Manual em caixas de 15 Kg Vinificação. cubas de aço inox. Estágio Maturação em cubas de aço inox durante 3 meses. A Serenada Enoturismo integra duas parcelas de vinha: a vinha velha, plantada em 1961 e a nova em 2008. Os vinhos são frescos, minerais, complexos e elegantes. As vinhas situam-se a cerca de 10 km da orla

Leia mais

CHAMPAGNE CRISTAL LOUIS ROEDERER

CHAMPAGNE CRISTAL LOUIS ROEDERER CHAMPAGNE CRISTAL LOUIS ROEDERER O REI DOS CHAMPAGNES E O CHAMPAGNE DOS REIS Uvas: 55% Pinot Noir e 45% Chardonnay Combinações gastronômicas: Tudo o que há de melhor no mundo. Safra: 2004 Estimativa de

Leia mais

quinta de naíde. verdes nascidos da mais pura tradição. saber, sabor e dedicação. um paladar de traços inconfundíveis. vinhos que não se esquecem.

quinta de naíde. verdes nascidos da mais pura tradição. saber, sabor e dedicação. um paladar de traços inconfundíveis. vinhos que não se esquecem. QUINTA DE NAÍDE quinta de naíde. verdes nascidos da mais pura tradição. Quinta de Naíde situa-se em plena região dos Vinhos Verdes, em Fafe, Portugal. A qualidade e a personalidade marcante dos seus brancos

Leia mais

Harmonização: Aprendendo os conceitos

Harmonização: Aprendendo os conceitos : Aprendendo os conceitos Harmonização: Aprendendo os conceitos 2 ÍNDICE Introdução...4 O que é sabor?...5 Definição de Harmonização...6 Avaliando a comida...8 Avaliando o vinho...14 Harmonização por semelhança...18

Leia mais

ADEGA DE BORBA BRANCO

ADEGA DE BORBA BRANCO ADEGA DE BORBA BRANCO Especificações Técnicas Região:Borba Alentejo Portugal Classificação:D.O.C. Alentejo Tipo:Branco Colheita:2014 Castas: Roupeiro, Arinto e Antão Vaz Solos:Argilo-calcários e xistosos

Leia mais

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A CARTA DE VINHOS A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa 301 ESPUMANTE ITÁLIA PROSECCO FELICITÀ VALDOBBIADENE EXTRA DRY..R$ 69,00 C.V.S.S.PA - Valdobbiadene BRASIL 302HÓRUS BRUT... R$ Vinhos

Leia mais

Vallado Douro Branco. Aroma: Floral e fruta bem madura com algumas notas de melão.

Vallado Douro Branco. Aroma: Floral e fruta bem madura com algumas notas de melão. Vallado Douro Branco Aroma: Floral e fruta bem madura com algumas notas de melão. Sabor: Vinho muito mineral e fresco, com sabor equilibrado e persistente com notas cítricas. Vinificação: As uvas, provenientes

Leia mais

AnAs Tinto 2012 Vinho Tinto

AnAs Tinto 2012 Vinho Tinto AnAs 2012 Vinho A, situada na Vidigueira, em pleno coração do, foi AnAs As vinhas da foram plantadas na margem do Rio Guadiana, que corre magestoso à nossa porta, em solos franco-argilosos e pedregoso

Leia mais

www.valebarqueiros.pt

www.valebarqueiros.pt www.valebarqueiros.pt A HERDADE DE VALE BARQUEIROS [VALE BARQUEIROS] Março de 2016 A Herdade de Vale Barqueiros com cerca de 800 ha, fundada em 1853 e situada a poucos quilómetros de Alter do Chão, é uma

Leia mais

CVIP COOPERATIVA VITIVINÍCOLA DA ILHA DO PICO, C.R.L. Catálogo. VINHOS DO PICO Produtos CVIP

CVIP COOPERATIVA VITIVINÍCOLA DA ILHA DO PICO, C.R.L. Catálogo. VINHOS DO PICO Produtos CVIP CVIP COOPERATIVA VITIVINÍCOLA DA ILHA DO PICO, C.R.L. Catálogo VINHOS DO PICO Produtos CVIP Quality Crown - Londres 2002 A vitivinicultura na Ilha do Pico Oreconhecimento da excelente qualidade das tradicionais

Leia mais

Tipos de Vinho. Vinhos Tranquilos. Conheça os vários tipos de vinho e as suas características.

Tipos de Vinho. Vinhos Tranquilos. Conheça os vários tipos de vinho e as suas características. Tipos de Vinho Conheça os vários tipos de vinho e as suas características. Vinhos Tranquilos São vinhos com ausência total de gás, ao contrário dos vinhos espumantes. Podem ser brancos, tintos, ou ainda

Leia mais

Cabazes de Natal Wyou

Cabazes de Natal Wyou Cabazes de Natal Wyou Neste documento apresentamos algumas propostas de cabazes de Natal. Queremos também sugerir a possibilidade de oferecer presentes automáticos, de acordo com o calendário, por exemplo

Leia mais

O clube de vinhos Seleção de Janeiro/2017

O clube de vinhos Seleção de Janeiro/2017 O clube de vinhos Seleção de Janeiro/2017 A Guerra do Douro A primeira seleção do EnoClube de 2017 traz uma inovação: vamos promover uma pacífica guerra entre dois produtores do Douro e quem vai decidir

Leia mais

BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida

BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida VARIEDADE VINHA: 100% Nebbiolo. COLHEITA: 15-30 Outubro RENDIMENTO: 8 toneladas VINIFICAÇÃO: barris de aço inoxidável, de 15-20 dias de fermentação

Leia mais

PATO FRIO SELECTION. 37,5 cl: ,0 cl: 13.00

PATO FRIO SELECTION. 37,5 cl: ,0 cl: 13.00 PATO FRIO SELECTION Tipo: Branco Colheita: 2012 Região: Vidigueira Alentejo Portugal Castas: Antão Vaz, Arinto, Síria Enólogo: Paulo Laureano Produtor: Ribafreixo Engarrafado em : 2013 Produção: 40.000

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS PARANÁ CURSO DE SOMMELIER Aula 3 Vinhos Espumantes

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS PARANÁ CURSO DE SOMMELIER Aula 3 Vinhos Espumantes ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS PARANÁ CURSO DE SOMMELIER 2012 Aula 3 Vinhos Espumantes Sommelier Roberto Cartaxo Trabalha desde 1994 com vinhos Anotações de aula: Vinhos com gás CO 2 Com perlage No

Leia mais

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS 301 B RE WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS Cervejas Clássicas AMERICAN IPA (INDIA PALE ALE) Descrição: Grande quantidade de lúpulo, o que confere um amargor mais elevado. Discreto aroma de caramelo

Leia mais

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora Receita da Vez: Fuzile ao Ragu de Cordeiro Um toque de glamour: Alecrim Vinho para Massa: Cabernet Sauvignon Música: Concheta - Língua de trapo". Sobremesa: Quindão Vinho para Sobremesa: Moscatel de Setubal

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Alimentos saudáveis com sabor e praticidade Nos últimos anos, cada vez mais pessoas buscam alimentos saudáveis e práticos, sem abrir mão da qualidade e do prazer de uma boa refeição.

Leia mais

www.winelovers.com.br

www.winelovers.com.br Em 1968, Warren e seu filho Chris Bogle plantaram os primeiros 20 acres de uvas na privilegiada região de Clarksburg, na Califórnia. Dez anos depois, Warren decidiu transformar as já aclamadas uvas em

Leia mais

QUINTA DA PACHECA RESERVA

QUINTA DA PACHECA RESERVA \ Tipo Tinto V.Q.P.R.D. Douro Argilo calcário e arenoso Ficha Técnica QUINTA DA PACHECA RESERVA 12.10 2004 Predominância de Touriga Nacional; Tinta Roriz e Touriga Francesa Uvas com desengace (80%) fermentadas

Leia mais

www.winelovers.com.br

www.winelovers.com.br Em 1789, a Vinícola Foffani iniciou sua produção de vinho. A residência da família fica de frente a praça principal da vila medieval de Clauiano, que foi tombada pelo Ministério de Belas Artes, pois é

Leia mais

UM AMOR INCONDICIONAL

UM AMOR INCONDICIONAL LISBOA - PORTUGAL UM AMOR INCONDICIONAL 01. 01. Adega Mãe UM AMOR INCONDICIONAL A Adega Mãe nasceu de uma paixão antiga que sempre existiu no seio do Grupo Riberalves: o vinho. Situada na Quinta da Archeira,

Leia mais

4 FATIAS. LA FIORENTINA calabresa moída, alho poró e ovo estalado sem mussarela. MARGUERITA mussarela e manjericão fresco

4 FATIAS. LA FIORENTINA calabresa moída, alho poró e ovo estalado sem mussarela. MARGUERITA mussarela e manjericão fresco PIZZAS OPCIONAIS PIZZAS TRADICIONAIS ALHO E ÓLEO mussarela e alho frito BERINJELA mussarela, berinjela temperada refogada e manjericão fresco LA FIORENTINA calabresa moída, alho poró e ovo estalado sem

Leia mais

VINHOS TINTOS. BRASIl. Miolo Seleção Cabernet Sauvignon/Merlot...$ 65,00

VINHOS TINTOS. BRASIl. Miolo Seleção Cabernet Sauvignon/Merlot...$ 65,00 VINHOS TINTOS BRASIl Miolo Seleção Cabernet Sauvignon/Merlot...$ 65,00 Aroma agradável, harmonizando bem a madeira e evidenciando principalmente a fruta. Descritores: cereja, morango, frutas secas e especiarias.

Leia mais

Módulo 8 Enografia Nacional

Módulo 8 Enografia Nacional Módulo 8 Enografia Nacional Imigração Italiana O marco da vitivinicultura no Brasil. Trazidas da Ilha da Madeira, as primeiras mudas de videira aportaram no Brasil em 1532, sendo introduzidas na Capitania

Leia mais

ALENTEJO. PORTUGAL

ALENTEJO. PORTUGAL ALENTEJO. PORTUGAL 2012-2013 estimado cliente É com o maior prazer que a Francisco B. Fino Sociedade Agrícola, Lda apresenta os seus vinhos Monte da Penha e as suas embalagens especiais para oferta. Temos

Leia mais

ARROJO 2011 BRANCO DOC DOURO

ARROJO 2011 BRANCO DOC DOURO Clique aqui e conheça os prêmios desse produtor ARROJO 2011 BRANCO DOC DOURO Teor Alcoólico: 12,50 %vol. Acidez Total: 5,30 g/l Ácido Tartárico. Açucares redutores: 2,00 g/dm³ PH: 3,33. Castas: Malvasia

Leia mais

Bem-Vindo ao Mundo das Degustações!

Bem-Vindo ao Mundo das Degustações! Bem-Vindo ao Mundo das Degustações! Estes dois menus de degustação que apresentamos, foram concebidos para possibilitar uma experiência de vários sabores e texturas numa só refeição. As quantidade de cada

Leia mais

III. CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES Estatuto: Em anexo Nome do processo: Caderno especificações DOP Madeirense IVBAM final.

III. CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES Estatuto: Em anexo Nome do processo: Caderno especificações DOP Madeirense IVBAM final. I. NOME(S) A REGISTAR: Madeirense II. DADOS RELATIVOS AO REQUERENTE: Nome e título do requerente: Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. Estatuto jurídico: Instituto Público Nacionalidade: Endereço: 5, Rua

Leia mais

Conchiglione recheado de camarão

Conchiglione recheado de camarão OFERTAS VÁLIDAS DE 16/06/2016 A 30/06/2016 Casa Silva Reserva Cabernet Sauvignon 69, 90 750ml 50% do vinho é envelhecido em barris de carvalho francês por 8 meses. Atrativo, balanceado, elegante e agradabilíssimo,

Leia mais

Julho 2012, 1ª edição. Enoport Falua

Julho 2012, 1ª edição. Enoport Falua Julho 2012, 1ª edição CURIOSIDADES A. C. de Almeirim Casa Cadaval Enoport Falua Fiuza Quinta da Alorna Quinta da Lagoalva Quinta do Falcão VINHOS DO TEJO CONTRARIAM Região Tejo Uma das mais premiadas a

Leia mais

Processo de Elaboração

Processo de Elaboração As variedades que se utilizam para a elaboração do vinho base para este cava são Trepat e Garnacha. A colheita começa no final de Setembro com a variedade Trepat e finaliza a princípios de Outubro com

Leia mais

OUR WINE YOUR SPIRIT

OUR WINE YOUR SPIRIT OUR WINE YOUR SPIRIT NÃO PRODUZIMOS VINHO APENAS PARA ACOMPANHAR REFEIÇÕES, MAS ALIMENTAMOS RELAÇÕES COM VINHO! PRÉMIOS E RECONHECIMENTOS 10 of 10 December 2012 ESTE ANO OFEREÇA EMOÇÕES ENGARRAFADAS OFEREÇA

Leia mais

somos cúmplices em seus momentos

somos cúmplices em seus momentos somos cúmplices em seus momentos Intro 03 nossa vinha e adega Casa Donoso está localizado no coração do Vale do Maule, um das mais antigas e com mais tradição do vinho no Chile. SUAS TERRAS TEM VINHAS

Leia mais

MARCAS DESCOMPLICADAS

MARCAS DESCOMPLICADAS CATÁLOGO WEB 2010 GRANDES MARCAS DESCOMPLICADAS GRANDES MARCAS DESCOMPLICADAS ALBERT BICHOT ANTINORI ANTICA COL DE SALICI COLUMBIA CREST DÃO SUL DOBOGÓ EL TRANSITO HARAS DE PIRQUE MARQUES DE GRIÑON NORTON

Leia mais

PATO FRIO SELECTION. 37,5 cl: ,0 cl: 13.50

PATO FRIO SELECTION. 37,5 cl: ,0 cl: 13.50 PATO FRIO SELECTION Tipo: Branco Colheita: 2014 Região: Vidigueira Alentejo Portugal Castas: Antão Vaz, Arinto, Síria Enólogo: Paulo Laureano Produtor: Ribafreixo Engarrafado em : 2015 Produção: 40.000

Leia mais

VINHO PAÍS REGIÃO R$ 6985 Veuve Alban Brut França Bourdeaux 62,00

VINHO PAÍS REGIÃO R$ 6985 Veuve Alban Brut França Bourdeaux 62,00 VINHOS ESPUMANTES VINHO PAÍS REGIÃO R$ 1770 Salton Brut Brasil Bento Gonçalves 45,00 (Chardonnay e Riesling) Brilhante, com tonalidade palha e reflexos esverdeados. Aroma de flores e frutas cítricas, maçã

Leia mais

Espumantes e Frisantes. Brancos e Rose

Espumantes e Frisantes. Brancos e Rose Carta de Vinhos Espumantes e Frisantes Lambrusco Anella Andreani Tinto IGT... R$ 45,00 Emilia Romagna Itália 100% Lambrusco. Cor vermelho claro brilhante. Aromas de frutas vermelhas. Paladar de vinho fresco,

Leia mais

Licor de Rum e Café Licor de Rum com Laranja Licor de Amora Silvestre

Licor de Rum e Café Licor de Rum com Laranja Licor de Amora Silvestre Madeira Três das especialidades do Engenho Novo da Madeira foram distinguidos na 3ª edição do Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses. O Licor de Rum e Café, da William Hinton

Leia mais

RUFFINO BRUNELLO DI MONTALCINO GREPPONE MAZZI DOCG

RUFFINO BRUNELLO DI MONTALCINO GREPPONE MAZZI DOCG RUFFINO BRUNELLO DI MONTALCINO GREPPONE MAZZI DOCG Pontuações: TRE BICCHIERI GAMBERO ROSSO Seco Uvas: Sangiovese Grosso Graduação Alcoólica: 14% Temperatura de Serviço: 18º C a 20º C. Melhor se aberto

Leia mais

Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires

Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires Tel: +54 11 4777 7872 E-mail: info@bodegamarcozunino.com

Leia mais

Universidade Federal do Pampa. Cadeias Produtivas Agrícolas

Universidade Federal do Pampa. Cadeias Produtivas Agrícolas Universidade Federal do Pampa Cadeias Produtivas Agrícolas Doscente: Prof. Drª Alicia Ruiz Olalde Discentes: Daiana Monteiro Oliveira Jocelaine de Souza Miranda Magnamara Alves Marques Siane Hoppe Krug

Leia mais

[SHIRAZ SHIRAZ] 01 de Novembro de Realização Confraria Carpe Vinum. Supervisão Lis Cereja, Enoteca Saint Vinsaint

[SHIRAZ SHIRAZ] 01 de Novembro de Realização Confraria Carpe Vinum. Supervisão Lis Cereja, Enoteca Saint Vinsaint 01 de Novembro de 2008 Realização Confraria Carpe Vinum Supervisão Lis Cereja, Enoteca Saint Vinsaint [SHIRAZ SHIRAZ] Se quisermos apreciar bem o vinho, é fundamental que saibamos as características das

Leia mais

VINHOS DECIMA A PAIXÃO PELA ENOLOGIA

VINHOS DECIMA A PAIXÃO PELA ENOLOGIA VINHOS DECIMA A PAIXÃO PELA ENOLOGIA O PROJETO DECIMA foi idealizado há 11 anos pelo nosso enólogo Alejandro Cardozo, que conduziu seu desenvolvimento com intensa paixão e incansável devoção, utilizando

Leia mais

Temperaturas ideais para degustação dos vinhos:

Temperaturas ideais para degustação dos vinhos: Carta de Vinhos Beba vinho para o espírito e para a boa digestão. Beba vinho na festa e beba vinho na solidão. Beba vinho por cultura ou por boa educação. Beba vinho porque... Bem, você encontrará a razão.

Leia mais

CAFÉS & DIGESTIVOS SOFTDRINKS CAIPIRINHAS DESTILADOS CAFÉ CERVEJAS DIGESTIVOS DEGUSTAÇÃO EISENBAHN SABORES 5,90 5,90 5,90 5,90

CAFÉS & DIGESTIVOS SOFTDRINKS CAIPIRINHAS DESTILADOS CAFÉ CERVEJAS DIGESTIVOS DEGUSTAÇÃO EISENBAHN SABORES 5,90 5,90 5,90 5,90 BEBIDAS CAFÉS & DIGESTIVOS SOFTDRINKS Água sem gás Agua com gás Suco de Laranjá / Uva Refrigerantes Pepsi, Guaraná, Guaraná Zero CAIPIRINHAS Cachaça Limão ou Morango Vodka Limão ou Morango 2 2 DESTILADOS

Leia mais

Espumantes e Frisantes

Espumantes e Frisantes Espumantes e Frisantes BRASIL Arte Brut Casa Valduga Bossa Brut Rosé Cave Hermann ITÁLIA Lambrusco Medici Ermete Bianco Medici Ermete Lambrusco Medici Ermete Rosso Medici Ermete Coloração amarelo palha,

Leia mais

2016/17 OUR WINE YOUR SPIRIT

2016/17 OUR WINE YOUR SPIRIT 2016/17 OUR WINE YOUR SPIRIT NÃO PRODUZIMOS VINHO APENAS PARA ACOMPANHAR REFEIÇÕES, MAS ALIMENTAMOS RELAÇÕES COM VINHO! PRÉMIOS E RECONHECIMENTOS ESTE ANO OFEREÇA EMOÇÕES ENGARRAFADAS OFEREÇA WINE WITH

Leia mais

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca, Alicante Bouschet e Aragonês, Trincadeira Cabernet Sauvignon. vinhos Encostas de Estremoz

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca, Alicante Bouschet e Aragonês, Trincadeira Cabernet Sauvignon. vinhos Encostas de Estremoz É nas Encostas de Estremoz, na Quinta da Esperança, que nascem os nossos vinhos. Adaptamos as novas tecnologias de Viticultura à nossa realidade, inspirados no melhor do Novo Mundo, e preservando sempre

Leia mais

Guia para desenvolver seu plano de Vinificação

Guia para desenvolver seu plano de Vinificação Guia para desenvolver seu plano de Vinificação Criamos este guia para oferecer um esquema geral sobre o processo de vinificação e as decisões que terão de ser tomadas para criar um Plano de Vinificação.

Leia mais

LEVEDURAS CHALLENGE. São 3 as características que distinguem a gama de leveduras Challenge:

LEVEDURAS CHALLENGE. São 3 as características que distinguem a gama de leveduras Challenge: LEVEDURAS São as características que distinguem a gama de leveduras Challenge: Segurança: o primeiro requisito que devem possuir as leveduras seleccionadas para a gama Challenge é assegurar uma fermentação

Leia mais

CABEÇO DA PEDRA VINHO TINTO 2007

CABEÇO DA PEDRA VINHO TINTO 2007 CABEÇO DA PEDRA VINHO TINTO 2007 CLASSIFICAÇÃO : Vinho Regional Ribatejano SUBREGIÃO : Tomar CASTAS: Castelão (60%), Tinta Roriz (40%) CLIMA: Mediterrânico Temperado ANÁLISE SUMÁRIA : Teor Alcoólico 13%

Leia mais

Como servir: Ideal para acompanhar pratos de carne, grelhados, queijos e pastas. Deve ser servido a uma temperatura de 14ºC a 16º C.

Como servir: Ideal para acompanhar pratos de carne, grelhados, queijos e pastas. Deve ser servido a uma temperatura de 14ºC a 16º C. Alentejo-pt sãopaulo-br ALENTEJO Syrah, Cabernet Sauvignon, Touriga Nacional e Alicante Bouschet Grau de Teor Alcoólico: 13,5% Vinificação em depósitos de aço inox com controle da temperatura. Todas as

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS PARANÁ CURSO DE SOMMELIER 2012. Aula 4 Serviço do Vinho

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS PARANÁ CURSO DE SOMMELIER 2012. Aula 4 Serviço do Vinho ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS PARANÁ CURSO DE SOMMELIER 2012 Aula 4 Serviço do Vinho Sommelier Fabio Carnielli Anotações de aula: Em Curitiba, segunda revista Veja, só 14% dos restaurantes tem bom

Leia mais