THIRSTY FRONTIER Session IPA 4,7% ABV 51 IBU. SUR MOTUEKA Sour 6% ABV 30 IBU

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "THIRSTY FRONTIER Session IPA 4,7% ABV 51 IBU. SUR MOTUEKA Sour 6% ABV 30 IBU"

Transcrição

1 Cervejaria To ØL To Øl, na tradução significa duas cervejas, é uma cervejaria cigana colocada na lista das Melhores Cervejarias do Mundo segundo o site RateBeer em 2012, 2013 e A To Øl faz cervejas potentes, embaladas com sabor e caráter. Cervejas que você não esquece facilmente. São cervejas focadas sempre a qualidade sobre a quantidade. Desde as Session até as potentes e radicais, cada rótulo é produzido sempre tendo em mente o equilíbrio.

2 THIRSTY FRONTIER Session IPA 4,7% ABV 51 IBU SUR MOTUEKA Sour 6% ABV 30 IBU Denominada como uma cerveja fácil e agradável de beber, a Thirsty Frontier é considerada leve e delicada, mas se mantém marcante. A coloração cobre clara é formada pela mistura de malte, lúpulo e levedura, enquanto a espuma tem uma formação perfeita. Tudo isso combinado com seu aroma frutado, cítrico e herbal configura a companhia perfeita para as suas refeições. Esta cerveja definitivamente está de pé em ambas as pernas - uma perna feita de notas de frutas cítricas e tropicais, a outra perna com o azedo e os lúpulos americanos para um aroma fresco e limpo. Uma cerveja refrescante, aromática e equilibrada que pode ser apreciada a qualquer momento!

3 SORACHI ACE Sour Brett IPA 6% ABV SUR BLOMST Sour / WILD PALE ALE 6,3% ABV 30 IBU Parte da série "Sur", essa é uma Sour Brett IPA com Dry Hop. Cor âmbar, turva, muito fresca, mas o salgado e o azedo dominam aonde notas láticas também se apresentam. Respire fundo e prepare seu paladar para algo realmente satisfatório. Notas de sabugueiro fresco mas sutis misturadas com lúpulo fresco e cítrico encontram caminho para o seu nariz. Na boca, a acidez é balanceada com o amargor suave dos lúpulos.

4 MR. PINK BERLINER WEISSE 4,5% ABV SUR CITRA SOUR PALE ALE 6% ABV 30 IBU Esta cerveja é um Berliner Weisse refrescante, com de 4,5%, elaborada com frutas tropicais e ligeiramente perfumadas: lichia e goiaba rosa, equilibrada com os lúpulos Mosaic e Nelson Sauvin. Ácida, frutada e massivamente refrescante. A série Mr., é inspirada no filme Cãe de Aluguel, dirigido por Quentin Tarantino. As cervejas são nomeadas com os nomes dos personagens principais do filme. Acidez é marcante, assim como a mistura de aromas (cítrico, tangerina, limão e pinha), o que resulta em bastante frescor. O corpo médio alto, a espuma persistente e sua coloração dourada conquistaram até mesmo os mais exigentes paladares.

5 SANTA GOSE F&#%-IT ALL Gose 4% ABV GOSE TO HOLLYWOOD GOSE C/ LARANJAS 3,8% ABV Aroma de frutas tropicais com uma pitada de acidez. O sabor é inicialmente ácido, seguido de frutas tropicais como manga e goiaba. Uma leve presença do sal também se percebe com final seco. Salgada, leve e ácida, uma gose fabricado com as melhores frutas que a Califórnia pode oferecer. Excelente para ser consumido em dias quentes de verão.

6 FIRST FRONTIER IPA 7,1% ABV SNOWBALL saison / FARMHOUSE 8% ABV 69 IBU Uma cerveja que faz uma homenagem à bravura dos homens americanos, e uma referência de como a cerveja era utilizada para aumentar os níveis de bravura. Uma cerveja sobre lúpulos. Essa American IPA possui um perfil de malte simples, bem equilibrado, para que o lúpulo potente e aromático lidere o caminho. Usando três variedades de lúpulo americano - Warrior, Centennial e Simcoe - o resultado é uma IPA seca, refrescante, amarga e com notas de frutas cítricas, pêssego e uva. Aromática, e de cor âmbar, turva, com espuma branca, densa, de média formação e duração. Predominância de lúpulo herbáceo remetendo a citrus (casca de laranja), mato, abacaxi e maracujá. Médio amargor.

7 !PA: CITRA, MOSAIC American IPA 7% ABV!PA: CITRA, GALAXY American Double IPA 8,9% ABV Parte da Series (!). Esta IPA é elaborado com dois grandes lúpulos: Citra & Mosaic. Explosão de aromas e sabores frutados e florais. Primeira Double / Imperial IPA da série, com lúpulos americanos Aurora, Citra, e Galaxy.

8 DJUICY IPA IMPERIAL JUICY IPA 8,4% ABV GARDEN OF EDEN Fruit IPA 6,4% ABV 69 IBU Versão juicy da DIPA, com aromas cítrico, e frutado dos lúpulos Citra, Jenny, Mosaic, em um corpo suculento. Intensa e aromática, a To Øl Garden Of Eden Tropical Fruit IPA possui um mix único de aromas e sabores frutados e tropicais. O lúpulo Mosaic lhe confere notas de damasco, goiaba, mamão, maracujá, manga.

9 DANGEROUSLY CLOSE TO STUPID Imperial IPA 9,3% ABV 147 IBU DANGEROUSLY CLOSE TO STUPID - APRICOT Imperial IPA C/ DAMASCOS 9,3% ABV 147 IBU Já pensou em uma cerveja com uma quantidade de lúpulos que chega a beirar ao absurdo? A To Øl fez isso através dessa imperial IPA. Uma generosa quantidade de lúpulos Centennial e Citra é utilizada para criar essa cerveja potente e lupulada. Cremosa, seca, brilhante e com um corpo suave e equilibrado, essa cerveja é extremamente aromática. Desfrute ciente do seu amargor intenso! Double IPA com adição de Damascos.

10 DANGEROUSLY CLOSE TO STUPID - GUAVA Imperial IPA C/ Goiaba 9,3% ABV DANGEROUSLY CLOSE TO STUPID - PAPAYA Imperial IPA C/ Mamão 9,3% ABV Double IPA com adição de Goiaba. Double IPA com adição de Mamão.

11 BLACK BALL IMPERIAL PORTER 8% ABV LIQUID CONFIDENCE IMPERIAL CHILI STOUT 12,2% ABV Um potente Porter, com açúcar de escuro e grande quantidade de lúpulo americano para equilibrar o perfil bem maltado e cheio de sabor. Você encontrará notas de chocolate, caramelo e enxofre. Isso resulta em uma Porter com uma sensação de boca larga e delicada, com final longo e persistente. Esta não é apenas uma cerveja forte com pimenta, mas uma Stout produzida com pimentas. As notas delicadas e frutadas de Ancho e Guajillo para um caráter vegetal, e o Chipotle para dar uma pitada de defumado. Não há malte defumado na cerveja, então toda a fumaça é derivada do Chipotle. Uma cerveja potente e surpreendente!

12 JULE MÆLK IMPERIAL SWEET STOUT 15% ABV LONG TIME NO SEE LONG TIME BOILED IMPERIAL STOUT 9,1% ABV A cerveja mais forte da To ØL até agora, atingiu 15% de ABV e leva várias cargas de lactose, para deixá-la ainda mais pesada. Você poderia dizer que esta é a edição de Foie Gras de uma cerveja. Rica e complexa, com um grosso creme, notas de baunilha, café, chocolate, casca de laranja e uma pitada de melaço. Na maioria das vezes, ser uma cervejaria distraída não é uma coisa boa. No entanto, às vezes é uma vantagem. Por exemplo, com esta cerveja - planejado para ser stout leve, ela foi esquecida na chaleira por 6 horas, e acabou por ser uma cerveja forte, pesada, rica, e de longa fervura.

Cervejaria Evil Twin Evil Twin

Cervejaria Evil Twin Evil Twin Cervejaria Evil Twin A Evil Twin é uma cervejaria dinamarquesa, que fabrica suas cervejas especiais em várias cidades ao redor do mundo, sendo conhecida pelo título de "cervejaria cigana". O nome da cervejaria

Leia mais

EVERIPA American IPA 6.6% ABV 66 IBU. EVERMASS New England IPA 8% ABV 70 IBU

EVERIPA American IPA 6.6% ABV 66 IBU. EVERMASS New England IPA 8% ABV 70 IBU Cervejaria EverBrew Os amigos Renê dos Santos, morador de Santos e Célio Ongaro, de Sorocaba, começaram a fazer cerveja na panela há mais ou menos 3 anos e aprimoraram suas receitas ao longo do tempo até

Leia mais

Cervejaria Omnipollo

Cervejaria Omnipollo Cervejaria Omnipollo Omnipollo é uma cervejaria Sueca premiada que foi fundada em 2011 por Henok Fentie e Karl Grandin. "Nós concebemos nossas receitas em casa e viajamos para diferentes cervejarias em

Leia mais

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU Cervejaria Põhjala Com status de cervejaria cult na Europa, a Põhjala (Estônia) chega no país. Todo barulho que envolve a cervejaria não é por acaso, especializada em cervejas complexas, escuras, com alto

Leia mais

BOMMEN & GRANATEN RIOJA BARLEY WINE 11,9% ABV 30 IBU HAKEN & OGEN BOURBON RUSSIAN IMPERIAL STOUT 11% ABV

BOMMEN & GRANATEN RIOJA BARLEY WINE 11,9% ABV 30 IBU HAKEN & OGEN BOURBON RUSSIAN IMPERIAL STOUT 11% ABV Cervejaria De Molen A Cervejaria De Molen começa sua história em 2004, dentro de um antigo moinho construído em 1697 na área rural de Bodegraven, Holanda, pelo seu fundador e mestre cervejeiro Menno Olivier.

Leia mais

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS 301 B RE WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS Cervejas Clássicas AMERICAN IPA (INDIA PALE ALE) Descrição: Grande quantidade de lúpulo, o que confere um amargor mais elevado. Discreto aroma de caramelo

Leia mais

CENTENNIAL IPA IPA - American IPA 6,2% ABV 65 IBU. PC PILLS American Pilsner 5,5% ABV 45 IBU

CENTENNIAL IPA IPA - American IPA 6,2% ABV 65 IBU. PC PILLS American Pilsner 5,5% ABV 45 IBU Cervejaria Founders A Founders Brewing Co. é uma das maiores cervejarias dos Estados Unidos. Classificada como uma das melhores cervejarias do mundo pela Ratebeer.com nos últimos cinco anos, e com várias

Leia mais

600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita.

600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita. Carta de APPIA 600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita. Contém cevada, trigo e glúten. Dicas de Harmonização Por ser uma

Leia mais

SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS

SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS SEJA OUSADO CERVEJARIA PONTOS DE ATENDIMENTO PORTFÓLIO DE PRODUTOS A EMPRESA Localizada em Nova Mutum, a 230 Km de Cuiabá, e estabelecida desde 2013, a cervejaria Kessbier é a primeira empresa a produzir

Leia mais

Vinhos. Carta. devinhos

Vinhos. Carta. devinhos Vinhos Carta devinhos o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Espumantes Chandon Brut Caracteriza-se por sua delicada cor amarela com reflexos

Leia mais

TeckBrew para cervejas especiais. Leveduras ALE. TeckBrew 10 AMERICAN ALE. TeckBrew 07 ENGLISH ALE

TeckBrew para cervejas especiais. Leveduras ALE. TeckBrew 10 AMERICAN ALE. TeckBrew 07 ENGLISH ALE Leveduras ALE TeckBrew 10 AMERICAN ALE Apresenta um perfil neutro e limpo após a fermentação. Levedura extremamente versátil e com aplicação em diversos estilos de cerveja. Ótimo balanço entre maltes e

Leia mais

Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers

Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers Rev 04/2017 YeastLab YLB1000 American Ale 01 Levedura proveniente dos Estados Unidos, com perfil muito limpo, baixa produção de aromas

Leia mais

Tipo de vinho: branco Região: La Mancha Origem: D.O. LA MANCHA.

Tipo de vinho: branco Região: La Mancha Origem: D.O. LA MANCHA. Haga Click para agrandar 1.10 11.5º 750 ml Região: La Mancha Origem: D.O. LA MANCHA. Amarelo-palha com iridescência verde na borda Limpo e brilhante, com aromas intensos de frutas, lembrando maçã, banana,

Leia mais

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês.

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês. FATTO A MANO Feito a mão é a pura expressão da arte. Nas pontas dos dedos, a impressão de cada experiência ganha vida e fica impregnada nos detalhes. Como em uma perfeita alquimia, as partículas, as gotas

Leia mais

Batidos Batidos Controlo de Peso

Batidos Batidos Controlo de Peso Controlo de Peso E Está Pronto Para Ir 3 ameixas 2 colheres (sopa) de farelo de aveia 250 ml de leite de soja aquecido 293 calorias Pequeno-almoço Rápido 1 dose de Formula 1 de Cappuccino 250 ml de sumo

Leia mais

Bem-vindo ao Le Cavalcante Casa de Carnes

Bem-vindo ao Le Cavalcante Casa de Carnes Bem-vindo ao Le Cavalcante Casa de Carnes A par&r de agora, faremos de tudo para você ter uma experiência única e de qualidade singular. Isso é o que nos move, receber nossos clientes com produtos diferenciados

Leia mais

Regulamento 1. DO CONCURSO

Regulamento 1. DO CONCURSO Regulamento 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é realizado pela Casa OLEC Insumos para Cerveja Ltda, localizada na Rua Raimundo Corrêia, 210, Bairro São Pedro, Belo Horizonte, Minas Gerais, inscrita sobre

Leia mais

Espumantes. o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Norton Extra Brut.

Espumantes. o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Norton Extra Brut. Carta devinhos o vinho é o medicamento que rejuvenesce os velhos, cura os enfermos e enriquece os pobres (Platão) Espumantes Norton Extra Brut De cor amarelo-ouro claro, com reflexos esverdeados e perlage

Leia mais

Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br /maximumvinhos www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor.

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Espumantes & Vinhos Espumantes Argentina Tamari Brut Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Alta Vista

Leia mais

Costa da Lagoa - Florianópolis - SC Brasil. Carta de Vinhos

Costa da Lagoa - Florianópolis - SC Brasil. Carta de Vinhos Costa da Lagoa - Florianópolis - SC Brasil Carta de Vinhos Champagne Veuve Clicquot Brut Champagne branca brut seca francesa. Redonda, com laivos de Pinot Meunier, deve sua estrutura sólida à predominância

Leia mais

Afinal, como surgiram as cervejas ácidas?

Afinal, como surgiram as cervejas ácidas? Afinal, como surgiram as cervejas ácidas? O que muitas vezes é um defeito ou um sabor indesejado, agora está entrando na moda e no gosto dos cervejeiros. Inúmeras publicações sobre evolução de paladar

Leia mais

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUCTO ELABORADO E ENVASADO EM: CERVEJA SAGRA ESPANHA (Castilha La- Mancha) PREMIUM - PILSEN Cerveja Artesana Sagra 100% Malte - Premium Pilsen CAPACIDADE: 330ml

Leia mais

Sparkling 750ml BRASIL MEIAS GARRAFAS E BABYS IMPORTADOS. Salton Brut R$ 49,00

Sparkling 750ml BRASIL MEIAS GARRAFAS E BABYS IMPORTADOS. Salton Brut R$ 49,00 espumantes 750ml Sparkling 750ml Salton Brut R$ 49,00 Vinícola Salton, Bento Gonçalves, RS - Brilhante, com tonalidade palha e reflexos esverdeados. Aroma de flores e frutas cítricas, maçã verde, pão torrado,

Leia mais

POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES ' a 16 MUNDO

POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES ' a 16 MUNDO POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES '000 MUNDO 6.311.539 6.389.080 6.466.963 6.545.186 6.623.403 6.701.840 6.780.040 6.830.769 6.928.198 7.007.091 7.095.218 7.238.184 7.214.419 7.294.517 16% 4.375.625

Leia mais

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul IRMAOS FERRARO Rio Grande do Sul D ORO HELLES - 600ml...R$ 21,26 Tem por característica principal o toque marcante do lúpulo da região de Hallertau, na Baviera Alemã. Por ser uma cerveja fabricada em baixa

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS 2016 CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS APRESENTAMOS: Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos. As cervejas

Leia mais

Come a casa tua Deliziando

Come a casa tua Deliziando Come a casa tua Deliziando PIADINA ALPINA... R$18,00 Tábua com três molhos pesto artesanais BellaZio (manjericão, azeitona e rúcula), acompanhado de fatias de piadinha PIERO... R$18,00 Grissini (biscoitos

Leia mais

POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES ' a 15 MUNDO

POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES ' a 15 MUNDO POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES '000 MUNDO 6.311.539 6.389.080 6.466.963 6.545.186 6.623.403 6.701.840 6.780.040 6.830.769 6.928.198 7.007.091 7.095.218 7.238.184 7.214.419 14% 4.375.625 4.416.761

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS 2017 CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS APRESENTAMOS: Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos. As cervejas

Leia mais

IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais

IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais REGULAMENTO Sobre o concurso 1. O IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais é um concurso livre e sem fins lucrativos, promovido pelas Associações de Cervejeiros

Leia mais

Análise Sensorial. Para analisar. 5 Sentidos. Cor Transparência Espuma Aroma Sabor Textura Corpo Retrogosto Intensidade Amargor Qualidade do Amargor

Análise Sensorial. Para analisar. 5 Sentidos. Cor Transparência Espuma Aroma Sabor Textura Corpo Retrogosto Intensidade Amargor Qualidade do Amargor OFF FLAVOURS MASTER Análise Sensorial 5 Sentidos Visão Olfato Paladar Audição Tato Para analisar Cor Transparência Espuma Aroma Sabor Textura Corpo Retrogosto Intensidade Amargor Qualidade do Amargor 2

Leia mais

Concurso Estadual da Cerveja Caseira da AcervA Carioca Regulamento

Concurso Estadual da Cerveja Caseira da AcervA Carioca Regulamento Concurso Estadual da Cerveja Caseira da AcervA Carioca 2018 Regulamento 1 Sumário 1 Inscrições... 3 2 As amostras... 3 3 Recepção e controle das amostras... 4 4 Envio das amostras... 4 5 Julgamento...

Leia mais

Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005

Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005 Cavas do Vale Cabernet Sauvignon Reserva 2005 - Vinho de cor rubi intenso e encorpado. De paladar equilibrado, salienta frutas vermelhas e especiarias com retrogosto persistente. - Ótimo para acompanhar

Leia mais

1.1 Este concurso é realizado pela JB Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda, ora denominada Jairo s Growler Station & Brewshop.

1.1 Este concurso é realizado pela JB Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda, ora denominada Jairo s Growler Station & Brewshop. 1º CONCURSO DE CERVEJA CASEIRA DO JAIRO S BREWSHOP 1. DO CONCURSO 1.1 Este concurso é realizado pela JB Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda, ora denominada Jairo s Growler Station & Brewshop. O objetivo

Leia mais

Fermmento Labs. Porto Alegre - RS - brasil BLENDS DE FERMENTOS LATICOS BRETTS SACCHAROMYCES. Catálogo de produtos The Funky and The Wild

Fermmento Labs. Porto Alegre - RS - brasil BLENDS DE FERMENTOS LATICOS BRETTS SACCHAROMYCES. Catálogo de produtos The Funky and The Wild Catálogo de produtos 2017 The Funky and The Wild Blends de fermentos Leveduras - Lacto - Pediococcus Inovando Revolucionando Sobre a Fermmento Labs Blends de fermentos Leveduras - Lacto - Pediococcus Inovando

Leia mais

Bexi sem distância para seus negócios

Bexi sem distância para seus negócios Bexi sem distância para seus negócios A BEXI é uma empresa no ramo de importação, exportação e distribuição de diversos segmentos de produtos e países. Atua no comércio exterior e nacional há 9 anos. A

Leia mais

Em Tupinambá, vemos o chá como uma pausa necessária no dia, um momento de reflexão que pode ser transportado para lugares exóticos.

Em Tupinambá, vemos o chá como uma pausa necessária no dia, um momento de reflexão que pode ser transportado para lugares exóticos. Catálogo de Chás Em Tupinambá, vemos o chá como uma pausa necessária no dia, um momento de reflexão que pode ser transportado para lugares exóticos. Paren[té]sis é uma nova marca de chás premium e tecidos

Leia mais

Mauro Zanus e Giuliano Pereira Pesquisador Enologia Embrapa Uva e Vinho e

Mauro Zanus e Giuliano Pereira Pesquisador Enologia Embrapa Uva e Vinho e Caracterização sensorial qualitativa e quantitativa da cor, aroma e paladar dos vinhos finos do Vale do Submédio São Francisco Mauro Zanus e Giuliano Pereira Pesquisador Enologia Embrapa Uva e Vinho mauro.zanus@embrapa.br

Leia mais

Vinho Tinto Seco Fino SAN MICHELE BARONE VISUAL UVA OLFATIVO ORIGEM DA CEPA TEOR ALCOÓLICO GUSTATIVO CLASSIFICAÇÃO TEMPERATURA DE SERVIÇO HARMONIZAÇÃO

Vinho Tinto Seco Fino SAN MICHELE BARONE VISUAL UVA OLFATIVO ORIGEM DA CEPA TEOR ALCOÓLICO GUSTATIVO CLASSIFICAÇÃO TEMPERATURA DE SERVIÇO HARMONIZAÇÃO SAN MICHELE BARONE Vinho Tinto Fino Nebbiolo Itália 13,90% Coloração vermelho-rubi pouco intenso com reflexos violáceos Aroma de rosa, violeta, framboesa, cereja, baunilha, noz-moscada, chocolate e tabaco

Leia mais

Viñas Don Martin SA pertence aos acionistas suíços e possui 60 hectares de vinhas a 1000 metros de altitude no Alto Agrelo, Mendoza na Argentina, uma zona privilegiada para o cultivo de variedades e excelentes

Leia mais

COMBO 1 16 PEÇAS COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI COMBO 3 21 PEÇAS COMBINADOS R$ 19,90 R$ 24,90 R$ 31,90

COMBO 1 16 PEÇAS COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI COMBO 3 21 PEÇAS COMBINADOS R$ 19,90 R$ 24,90 R$ 31,90 COMBINADOS COMBO 1 16 PEÇAS 2 Niguiris + 2 Futomakis + 8 Uramakis + 4 Hossomakis R$ 19,90 COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI 1 Temaki (Escolha o sabor) + 8 Hossomakis + 4 Uramakis R$ 24,90 COMBO 3 21 PEÇAS 5

Leia mais

I CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2016 REGULAMENTO

I CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2016 REGULAMENTO I CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2016 REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é uma realização da Liga Amazônica das ACervAs, composta pela associação dos cervejeiros

Leia mais

Estilos de Cerveja Americanos

Estilos de Cerveja Americanos Estilos de Cerveja Americanos Passado e Presente Beer Sommelier 1 Conteúdo: Origem Cervejeira dos Estados Unidos Estilos de Cerveja Tradicionais dos Estados Unidos German Lager American Style Lager Classic

Leia mais

TODOS OS NOSSOS SABORES

TODOS OS NOSSOS SABORES TODOS OS NOSSOS SABORES sobremesas Banana Split Combinação perfeita da fruta com o sorvete. Como o próprio nome já diz é acompanhado por banana, cremosas bolas de sorvete Rocha, com muita cobertura de

Leia mais

BRANCO VINHO BRANCO FERNÃO DE MAGALHÃES 2015 DOURO DOC. CELESTE MARQUES Gouveio, Viosinho, Rabigato e Fernão Pires Citrina. Floral e Frutos tropicais

BRANCO VINHO BRANCO FERNÃO DE MAGALHÃES 2015 DOURO DOC. CELESTE MARQUES Gouveio, Viosinho, Rabigato e Fernão Pires Citrina. Floral e Frutos tropicais V i nh os BRANCO VINHO BRANCO 2015 DOC 12,5% VOL. Gouveio, Viosinho, Rabigato e Fernão Pires Citrina Floral e Frutos tropicais Beber frio entre 7ºC e 10ºC Acompanham pratos de peixe e marisco ROSÉ 2015

Leia mais

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de alimentos e bebidas, estará presente na 35ª edição da APAS Show, a maior feira supermercadista

Leia mais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais Catálogo de produtos Viapax Bio Produtos orgânicos e naturais @viapaxbio FAZ BEM Somos naturais, saudáveis, saborosos e ricos em nutrientes. Preservando a qualidade natural e os sabores das frutas, grãos

Leia mais

intervene.com.br março/2010

intervene.com.br março/2010 intervene.com.br março/2010 VINÍCOLA IRMÃOS BASSO LTDA. Monte Bérico 2º Distrito Farroupilha, RS C.P. 383 CEP 95180-000 Fone/Fax 54. 2109 7400 sac@vinicolabasso.com.br www.vinicolabasso.com.br Espumante

Leia mais

Victor Gomes Homebrew e Cervejeiro na CTP Cervejaria. Cervejas de guarda

Victor Gomes Homebrew e Cervejeiro na CTP Cervejaria. Cervejas de guarda Victor Gomes Homebrew e Cervejeiro na CTP Cervejaria Cervejas de guarda Introdução Se tem uma coisa que me fascina são as bebidas de guarda. É incrível como uma cerveja modifica com o tempo, algumas para

Leia mais

Galvão e sua paixão por vinhos

Galvão e sua paixão por vinhos Galvão e sua paixão por vinhos Galvão Bueno teve o privilégio de rodar o mundo nos últimos 40 anos trabalhando com eventos esportivos. Foram essas viagens que lhe permitiram conhecer e se relacionar com

Leia mais

DO BRASIL. CATÁLOGO DE PRODUTOS vinhos & espumantes

DO BRASIL. CATÁLOGO DE PRODUTOS vinhos & espumantes DO BRASIL CATÁLOGO DE PRODUTOS vinhos & espumantes O espumante Retrato revela toda a intensidade da uva Chardonnay e do terroir da Serra Gaúcha. As uvas do espumante Retrato provem exclusivamente do vinhedo

Leia mais

II CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2017 REGULAMENTO

II CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2017 REGULAMENTO II CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DA LIGA AMAZÔNICA DAS ACERVAS ANO 2017 REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é uma realização da Liga Amazônica das ACervAs, composta pela associação dos cervejeiros

Leia mais

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO 5 LINHA PREMIUM 6 LINHA STANDARD 12 Femininas Masculinas Flores e Frutas Baby Consagradas 8 11 14 17 18 INFINITAS POSSIBILIDADES para o tratamento individualizado Com uma experiência

Leia mais

Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos

Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos Release Boxer do Brasil Cervejarias e Rótulos GREENE KING Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em 1711. Em 1979, para os 50 anos da fabricante inglesa de carros MG Cars,

Leia mais

POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES ' a 13 MUNDO

POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES ' a 13 MUNDO POPULAÇÃO EM 1º DE JANEIRO HABITANTES '000 6.311.539 6.389.080 6.466.963 6.545.186 6.623.403 6.701.840 6.780.040 6.830.769 6.928.198 7.007.091 7.095.218 12% 4.375.625 4.416.761 4.455.996 4.495.075 4.534.579

Leia mais

MOSTONAUTAS HOMEBREW

MOSTONAUTAS HOMEBREW 1. SOBRE O CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO CARNAIPA 2017 1.1 O CONCURSO CARNAIPA 2017 da loja de insumos cervejeiros Mostonautas Homebrew é uma realização de caráter exclusivamente cultural patrocinada

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Produzido por: GESON S.A. JORGE LUIS BORGES 1730 (C1414FXD) CIUDAD AUTÓNOMA DE BUENOS AIRES, ARGENTINA TEL.: (54-11) 4833-0800 COMERCIOEXTERIOR@GESON.COM.AR MADE IN ARGENTINA CONDIMENTOS

Leia mais

COM GERGELIM, LEVE. SALGADO MULTIGRÃOS SEM SAL NATURAL SEM SAL BISCOITO DE MILHO LEVEMENTE SALGADO 110g MAÇÃ E CANELA Ingredientes: arroz, açúcar, canela e aroma natural de maçã. MEL SEM SAL Ingredientes:

Leia mais

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Altbier e California Commom

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Altbier e California Commom Regulamento Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Altbier e California Commom 1. OBJETIVOS DO CONCURSO 1.1. Promover espaço e condições para o continuo aperfeiçoamento

Leia mais

COMBO 1 16 PEÇAS COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI COMBO 3 21 PEÇAS COMBINADOS R$ 19,90 R$ 24,90 R$ 31,90

COMBO 1 16 PEÇAS COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI COMBO 3 21 PEÇAS COMBINADOS R$ 19,90 R$ 24,90 R$ 31,90 COMBINADOS COMBO 1 16 PEÇAS 2 Niguiris + 2 Futomakis + 8 Uramakis + 4 Hossomakis R$ 19,90 COMBO 2 12 PEÇAS + 1 TEMAKI 1 Temaki (Escolha o sabor) + 8 Hossomakis + 4 Uramakis R$ 24,90 COMBO 3 21 PEÇAS 5

Leia mais

Weyermann Maltes Especiais

Weyermann Maltes Especiais AGRÁRIA WORKSHOP WEYERMANN Weyermann Maltes Especiais 1 AGRÁRIA WORKSHOP APRESENTAÇÃO WEYERMANN Apresentação da Empresa Maltes especiais para cervejas com caréter Malte Weyermann - Aroma Wheel Sinamar

Leia mais

CARDÁPIO DE SOBREMESAS

CARDÁPIO DE SOBREMESAS CARDÁPIO DE SOBREMESAS Sobremesas de Nutella R$ 29,90 Deliciosa sobremesa à base de Nutella, com bombom Sonho de Valsa, sorvete de creme, calda de chocolate e canudinhos de baunilha, finalizado com chantilly

Leia mais

Ah, o Kombuca! A história desse bar é cheia de aventuras. Aventuras essas que unem experiências fora do país com a vontade de fazer diferente, tudo

Ah, o Kombuca! A história desse bar é cheia de aventuras. Aventuras essas que unem experiências fora do país com a vontade de fazer diferente, tudo Ah, o Kombuca! A história desse bar é cheia de aventuras. Aventuras essas que unem experiências fora do país com a vontade de fazer diferente, tudo amarrado por ideais da Economia Colaborativa e guiado

Leia mais

REGIONAL. Cor Aroma Boca Longevidade Aditivos. Garrafa Tipo Capacidade Dimensão Peso Código de Barras

REGIONAL. Cor Aroma Boca Longevidade Aditivos. Garrafa Tipo Capacidade Dimensão Peso Código de Barras Mestre Franco O terroir desta região é caracterizado por temperaturas altas, solos xistosos baixas produções e grande aptidão para elaborar grandes vinhos. Mestre Franco provém das castas regionais Moreto,

Leia mais

Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE

Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE Vale do Maule D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE Bem-vindo a D.O. VALE DO MAULE VINHO DO CHILE é uma marca do Donoso Group, um Holding chileno que trabalha com vinhos Premium e Ultra Premium, e Azeite de

Leia mais

A casa mãe Foto de José Silva Todos os Direitos Reservados

A casa mãe Foto de José Silva Todos os Direitos Reservados Texto José Silva A Casa de Paços é uma casa com grande tradição nos vinhos verdes, cuja produção é dividida entre a propriedade de Barcelos e uma outra em Monção. A casa mãe Foto de José Silva Todos os

Leia mais

Catálogo das Cervejas Especiais

Catálogo das Cervejas Especiais Catálogo das Cervejas Especiais 2014 CHOPP Apresentamos quatro tipos de chopp com sabor e leveza inconfundíveis. Entregamos no seu bar, na sua casa ou no seu evento barris de 30 e 50 litros para o Brahma

Leia mais

lúpulo e malte diretamente dos Produtores

lúpulo e malte diretamente dos Produtores Rohbrau - Por+olio Criada para fornecer às cervejarias brasileiras o melhor em lúpulo e malte. Nossos produtos são importados diretamente dos Produtores da Alemanha. Malte Malte Pilsen Moisture content:

Leia mais

Cookie Vulcânico* Cookie americano, estilo vulcão, servido quente e com sorvete de creme.

Cookie Vulcânico* Cookie americano, estilo vulcão, servido quente e com sorvete de creme. Cookie Vulcânico Sobremesas Pudim de Leite Pudim de leite condensado servido com calda de caramelo. Tradicional 9, Diet 12, Frutas da Estação Frutas frescas selecionadas para você. Consultar com um dos

Leia mais

REGULAMENTO (CEE) N 2081/92 DO CONSELHO. PEDIDO DE REGISTO: Art 17. Número nacional do processo: -

REGULAMENTO (CEE) N 2081/92 DO CONSELHO. PEDIDO DE REGISTO: Art 17. Número nacional do processo: - PT/06/97/50730500. WOO (DE) W5073/97-PT Rev. 5 REGULAMENTO (CEE) N 2081/92 DO CONSELHO PEDIDO DE REGISTO: Art 17 DOP() IGP(X) Número nacional do processo: - 1. AUTORIDADE NACIONAL COMPETENTE: Nome: Bundesministerium

Leia mais

Champagne, Cava e Espumante são similares porém diferentes.

Champagne, Cava e Espumante são similares porém diferentes. Champagne, Cava e Espumante são similares porém diferentes. Conheça suas principais caracterís cas: CHAMPAGNE chama-se de champagne somente a bebida produzida na região de Champagne na França, o método

Leia mais

Clique Aqui e Saiba Como

Clique Aqui e Saiba Como Nunca foi tão fácil fazer seus pães, massas e bolos sem glúten... Chega de receitas sem glúten da internet que não dão certo! Aprenda agora mesmo a forma correta de preparar alimentos sem glúten na sua

Leia mais

Quanto o assunto é cultura cervejeira devemos dar uma atenção especial à Alemanha.

Quanto o assunto é cultura cervejeira devemos dar uma atenção especial à Alemanha. e-book A 04 Quanto o assunto é cultura cervejeira devemos dar uma atenção especial à Alemanha. O país possui dois dos registros históricos mais antigos relacionados à cerveja na Europa. Muito exigentes,

Leia mais

CATÁLOGO 2017 LINHA DE MOLHOS DE PIMENTA ARTESANAL

CATÁLOGO 2017 LINHA DE MOLHOS DE PIMENTA ARTESANAL CATÁLOGO 2017 LINHA DE MOLHOS DE PIMENTA ARTESANAL INSPIRAÇÃO DAS RUAS DE MUNIQUE Atraídos pela capital do estado alemão da Baviera, conhecemos o povo festeiro de Munique. Os pioneiros da München Fest,

Leia mais

APOGEE DISTRIBUIDORA SUPERBOM, PROPORCIONANDO QUALIDADE E BEM ESTAR PARA SUA FAMÍLIA.

APOGEE DISTRIBUIDORA SUPERBOM, PROPORCIONANDO QUALIDADE E BEM ESTAR PARA SUA FAMÍLIA. APOGEE DISTRIBUIDORA SUPERBOM, PROPORCIONANDO QUALIDADE E BEM ESTAR PARA SUA FAMÍLIA. Sucos Integrais Suco Integral de Uva 1 litro 500 ml 300 ml Suco Integral de Uva 5 litros Suco Integral de Tangerina

Leia mais

este kit contém 12 unidades 1201 20,99 6 Danoninho Para Beber laranja 100g 6 Danoninho Para Beber morango 100g *Brindes: sujeito à disponibilidade, duração do estoque; pode ser alterado durante vigência

Leia mais

QUINTA DE CARAPEÇOS VINHO VERDE ESPUMANTE ROSÉ RESERVA BRUTO VINHO VERDE ESPUMANTE

QUINTA DE CARAPEÇOS VINHO VERDE ESPUMANTE ROSÉ RESERVA BRUTO VINHO VERDE ESPUMANTE /TRAJADURA REGIONAL MINHO Cor citrina, tonalidades esverdeadas brilhantes, 12,5% vol. álcool, aroma expressivo, fino e vivo, com juventude, frutado. Na boca é fino, delicado, equilibrado de acidez e 2007

Leia mais

Amanteigado - Sensação presente na boca, com vinhos de textura macia e untuosa. Avinagrado - Vinho que apresenta um odor ou sabor a vinagre.

Amanteigado - Sensação presente na boca, com vinhos de textura macia e untuosa. Avinagrado - Vinho que apresenta um odor ou sabor a vinagre. A Adstringência - Resultado dos taninos, em especial nos vinhos novos, que tende a diminuir com o passar dos anos; manifesta-se através de uma sensação áspera na boca. Amanteigado - Sensação presente na

Leia mais

Produto. Adagio. Todos os direitos reservados peso, uma questão de peso... Gordura

Produto. Adagio. Todos os direitos reservados  peso, uma questão de peso... Gordura Adagio Cremoso - Cheesecake de Limão Adagio Cremoso - Chocolate Adagio Cremoso - Maçã e Canela Adagio Cremoso - Morango Adagio Cremoso Suave - Camomila Adagio Cremoso Suave - Morango e Kiwi Adagio Cremoso

Leia mais

A vinícola fica situada no coração da, tendo sua produção limitada, o que permite oferecer seus melhores resultados: Miros e Miros de Ribera (os Reserva). Cada um dos vinhos tem um jogo de cor e textura.

Leia mais

CATÁLOGO vinhos COMÉRCIO DE BEBIDAS

CATÁLOGO vinhos COMÉRCIO DE BEBIDAS CATÁLOGO vinhos COMÉRCIO DE BEBIDAS Harmonia perfeita BEM VINDO de Grandes Vinhos PRODUCT OF PORTUGAL COMÉRCIO DE BEBIDAS DESDE 1985. Não há vinho verde em mais nenhum país O que caracteriza e transmite

Leia mais

FERMENTOS MAIS COMUNS NO BRASIL

FERMENTOS MAIS COMUNS NO BRASIL INTRODUÇÃO O fermento é um ingrediente essencial para a cerveja. Como ela é uma bebida fermentada, se não houver fermentação, não há cerveja. Existem várias espécies envolvidas na fermentação de cerveja,

Leia mais

Patrocinadores: Apoiadores. Transportadora Oficial de Carga:

Patrocinadores: Apoiadores. Transportadora Oficial de Carga: Patrocinadores: Apoiadores Transportadora Oficial de Carga: A ABRACERVA, Associação Brasileira da Cerveja Artesanal, é uma entidade que reúne as cervejarias, cervejarias ciganas, sommeliers, fornecedores,

Leia mais

Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade.

Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade. São Luís Livraria Martins Fontes Augusta Conjunto Nacional Procuramos, em cada xícara, expressar a alma de cada grão, o sentimento de cada mistura, encantá-los pelos olhos e recebê- los com cordialidade.

Leia mais

apresenta Receitas com

apresenta Receitas com apresenta Receitas com Olá, Essa é a linha de produtos Mãe Terra por Bela Gil que estou muito feliz de poder dividir com você em primeiríssima mão. São produtos que fazem bem de verdade, nos reconectam

Leia mais

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br Muntons é uma das Maltarias mais tradicionais do Mundo, produzindo além de maltes (em grãos, pó e líquido) diversos tipos de produtos alimentícios. A Muntons é baseada na Inglaterra e tornou-se famosa

Leia mais

Melão com Recheio de Chocolate Branco Sortida com Recheio de Chocolate ao Leite nos sabores: Morango, Menta e Laranja

Melão com Recheio de Chocolate Branco Sortida com Recheio de Chocolate ao Leite nos sabores: Morango, Menta e Laranja BALAS DURAS Balas Icekiss Eucalipto Cereja Extra Forte Tutti-Frutti Menta Graviola Refrescância e sabores intensos. 5 Sabores Sortidos Balas Icekiss MEME, Extra Forte, Melão, Tutti Frutti e Morango com

Leia mais

LITEL LITOGRAFIA E EMBALAGENS, LDA.

LITEL LITOGRAFIA E EMBALAGENS, LDA. www.ribadouro.pt LITEL LITOGRAFIA E EMBALAGENS, LDA. A continuidade da tradição A Cooperativa Ribadouro situa-se na região de Trás-os-Montes, próxima da cidade de Miranda do Douro na Vila de Sendim. Com

Leia mais

Treinamento Novas Fragrâncias

Treinamento Novas Fragrâncias Treinamento Novas Fragrâncias Bem-vindos! Participe, aqui é o seu momento para tirar dúvidas e dar sugestões Esteja aberto à novas informações Conheça tudo sobre as novas fragrâncias da! O que é perfume?

Leia mais

CICLO-04. Treinamento de Produtos

CICLO-04. Treinamento de Produtos CICLO-04 Treinamento de Produtos Páscoa Chocolate! Uma paixão em todos os sentidos. A Mahogany traz este sabor para uma linha que dá vontade de usar e se lambuzar! A Mahogany se inspirou no caminho olfativo

Leia mais

1.1 Promover e incentivar a produção de cervejas caseiras por meio da valorização da produção artesanal nacional.

1.1 Promover e incentivar a produção de cervejas caseiras por meio da valorização da produção artesanal nacional. Piracicaba, 01 de setembro de 2017 Revisão 0 0. REGULAMENTO COMISSÃO ORGANIZADORA Comissão Organizadora e Corpo de Jurados André Cancegliero Cervejaria Urbana Ale Moraes Lamas Brew Shop Daniel Ramiro Cevada

Leia mais

Páscoa Mil motivos para colorir

Páscoa Mil motivos para colorir Mil motivos para colorir A Mélie é uma patisserie artesanal que produz doces, bombons, macarons e bolos para eventos de todo porte, desde um chá da tarde até um grande casamento ou evento corporativo.

Leia mais

Brasil: Líder Potencial de Produção de Cacau Fino?

Brasil: Líder Potencial de Produção de Cacau Fino? Titulo Brasil: Líder Potencial de Produção de Cacau Fino? Bertus Eskes (albertuseskes@gmail.com) Dario Ahnert Francisco Durão II Simpósio de Cacauicultura Capixaba Prólogo Cacau do Brasil é Muitas vezes

Leia mais

9 Concurso Estadual AcervA Paulista 2018

9 Concurso Estadual AcervA Paulista 2018 9 Concurso Estadual AcervA Paulista 2018 Programação: Lançamento oficial do concurso 01 de Julho 2018 Estilo - específico 4 estilos com a base principal sendo a Saison (25B) Inscrições 06/08 10/10 Link

Leia mais

Edição de Março. Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados.

Edição de Março. Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados. Edição de Março Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados. Selecionamos alguns rótulos que esperamos serem muito bem degustados

Leia mais

ESTE KIT CONTÉM. 1 Danoninho Petit Suisse Morango 320g 1 Danoninho Petit Suisse meio e meio 160g 2 Danoninho ICE Volta ao mundo Morango e Banana 200g

ESTE KIT CONTÉM. 1 Danoninho Petit Suisse Morango 320g 1 Danoninho Petit Suisse meio e meio 160g 2 Danoninho ICE Volta ao mundo Morango e Banana 200g 1 Danoninho Petit Suisse Morango 320g 1 Danoninho Petit Suisse meio e meio 160g 2 Danoninho ICE Volta ao mundo Morango e Banana 200g 12 Danoninho para beber Morango 100g 1 Danoninho Cremoso Polpa 570g

Leia mais

Este é um documento complementar e faz parte de uma de série de cursos e técnicas relacionadas a doces e confeitaria.

Este é um documento complementar e faz parte de uma de série de cursos e técnicas relacionadas a doces e confeitaria. Apostila MC11 Este é um documento complementar e faz parte de uma de série de cursos e técnicas relacionadas a doces e confeitaria. Em Breve calendário completo de novos cursos no site. 2 1. Introdução:

Leia mais

PERFIL DE SABOR PARA DIFERENTES TIPOS DE MALTE UTILIZANDO TÉCNICAS DESCRITIVAS DE ANÁLISE SENSORIAL

PERFIL DE SABOR PARA DIFERENTES TIPOS DE MALTE UTILIZANDO TÉCNICAS DESCRITIVAS DE ANÁLISE SENSORIAL PERFIL DE SABOR PARA DIFERENTES TIPOS DE MALTE UTILIZANDO TÉCNICAS DESCRITIVAS DE ANÁLISE SENSORIAL R. A. MARGON 1, B. H. PONCIO 1, C.M.N. YOSHIOKA 2 e L. S. ARRIECHE 2* 1 Alunos de Engenharia Química,

Leia mais

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A CARTA DE VINHOS A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa 301 ESPUMANTE ITÁLIA PROSECCO FELICITÀ VALDOBBIADENE EXTRA DRY..R$ 69,00 C.V.S.S.PA - Valdobbiadene BRASIL 302HÓRUS BRUT... R$ Vinhos

Leia mais