Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Release. Boxer do Brasil. Cervejarias e Rótulos"

Transcrição

1 Release Boxer do Brasil Cervejarias e Rótulos

2

3 GREENE KING Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em Em 1979, para os 50 anos da fabricante inglesa de carros MG Cars, a Morland lançou a Old Speckled Hen. A cerveja foi batizada em homenagem ao carro utilizado na fábrica da MG como quebra-galho, apelidado de Owld Speckled Un, em função das manchas de tinta que o cobriam.

4 OLD SPECKLED HEN Fabricante: Greene King Estilo: Premium Bitter. Teor alcoólico: 5,2% em garrafa, 4,5% em barril Embalagem: garrafas e latas de 500 ml e barris de 30 e 50 litros Produzida com maltes e lúpulos ingleses, a Old Speckled Hen é referência no estilo Special Bitter. De coloração acobreada e aspecto brilhante, tem aroma maltado e notas frutadas e carameladas, lembrando pão de frutas secas. Na boca, a doçura do malte é temperada pelo amargor moderado do lúpulo. Com teor alcoólico médio, é saborosa e fácil de beber. OLD CRAFTY HEN Fabricante: GreeneKing Estilo: Old Ale. Teor alcoólico: 6,5% Embalagem: garrafas de 500 ml Produzida a partir de um blend de Old Speckled Hen com uma cerveja escura, mais alcoólica e envelhecida por cinco anos em barris de carvalho, a Old Crafty Hen é uma cerveja complexa. De coloração castanho-avermelhada, apresenta aroma marcante de malte, caramelo, nozes e frutas passas, além de luxuosas notas amadeiradas. Na boca, é encorpada e elegantemente adocicada, com amargor refinado no final, para equilibrar. Com 6,5% de teor alcoólico, a Old Crafty Hen é puro deleite.

5 Belhaven Localizada em Dunbar, na costa sudeste da Escócia, a Belhaven Brewery fabrica cerveja desde Situada na região produtora de uma das melhores cevadas do mundo, a Belhaven, durante parte dos séculos XIX e XX, produziu também malte.

6 BELHAVEN SCOTTISH ALE Fabricante: Belhaven Brewery Origem: Escócia Estilo: Scottish Ale Teor alcoólico: 5,2% Embalagem: 330 ml Rótulo mais antigo da tradicional cervejaria escocesa Belhaven, a Scottish Ale tem coloração acobreada, notas carameladas e aromas que lembram biscoito e frutas secas. Na boca, tem corpo médio e textura macia. Com teor alcoólico de 5,2%, apresenta leve amargor, equilibrando o caráter maltado típico do estilo.

7 FULLER S Fundada em 1845, a Fuller s é uma das cervejarias mais tradicionais e respeitadas do Reino Unido. Situada às margens do Rio Tâmisa, em Londres, a cervejaria produz cervejas premiadas e é referência mundial em estilos ingleses.

8 ORGANIC HONEY DEW Fabricante: Fuller s Estilo: Golden Ale Teor alcoólico: 5% Embalagem: garrafas de 500 ml e barris de 30 e 50 litros. Segundo rótulo da Fuller s mais vendido no Brasil, a Honey Dew apresenta coloração dourada e brilhante, aroma predominante de mel, mas também notas florais, condimentadas e levemente cítricas. Na boca, é leve, bem refrescante, um pouco adocicada, mas equilibrada por suave amargor. LONDON PRIDE Fabricante: Fuller s Estilo: Premium Bitter Teor alcoólico: 4,7% Embalagem: garrafas de 500 ml e barris de 30 e 50 litros Carro-chefe da cervejaria Fuller s, a London Pride é uma cerveja clássica, referência no estilo Special Bitter. De coloração acobreada e límpida, sua base maltada é complementada pelos aromas herbáceos provenientes dos lúpulos ingleses. Moderadamente amarga e de final seco, tem 4,1% de teor alcoólico e é perfeitamente equilibrada. Leve e refrescante, deixa sempre a vontade de mais um gole.

9 LONDON PORTER Fabricante: Fuller s Estilo: Porter Teor alcoólico: 5,4% Embalagem: garrafas de 500 ml e barris de 50 litros Considerada uma das melhores Porters do mundo e referência no estilo, a London Porter apresenta coloração marrom bem escura, com belíssimos reflexos avermelhados. Produzida com três tipos de malte e lúpulo inglês, apresenta teor alcoólico de 5,4%. Com aromas tostados e notas reminiscentes de chocolate amargo e café, é uma cerveja complexa, saborosa e de amargor moderado. BLACK CAB STOUT Fabricante: Fuller s Estilo: English Stout Teor alcoólico: 4,5% Embalagem: garrafas de 500 ml e barris de 50 e 30 litros Produzida com cinco maltes diferentes, a Black Cab Stout apresenta coloração preta profunda, proveniente do malte intensamente torrado. Com 4,5% de teor alcoólico e notas de café e chocolate escuro, é uma cerveja cremosa e de sabor intenso, mas de baixo teor alcoólico e final seco.

10 WILD RIVER Fabricante: Fuller s Estilo: American Pale Ale Teor alcoólico: 4,5% Embalagem: garrafas de 500 ml De coloração âmbar-clara e aspecto ligeiramente turvo, a Wild River é produzida com lúpulos das variedades americanas Liberty, Willamete, Cascade e Chinook. Com notas cítricas e florais, é uma cerveja deliciosamente aromática, leve e refrescante. Os aromas marcantes de frutas tropicais dividem espaço com notas maltadas mais discretas. De amargor mais intenso que as cervejas tradicionais inglesas, a Wild River deixa aquela sensação envolvente de quero mais. Mistura perfeita entre a elegância inglesa e a modernidade americana, a Wild River parece ter sido pensada para o clima brasileiro. Com 4,5% de teor alcoólico e o frescor dos lúpulos americanos, esta Pale Ale é ideal para amenizar o calor dos dias quentes. FULLER S VINTAGE ALE Tipo: Old Ale Embalagem: Garrafas 12 x 500ml Teor Alcoólico: 8.5% Fabricante: Fuller Smith & Turner P.L.C De coloração acobreada e levemente turva, a Vintage Ale apresenta aromas de frutas maduras e notas que lembram bolo e geleia de laranja. Com teor alcoólico de 8,5%, é adocicada, licorosa e aveludada. Produzida com as melhores matérias-primas de cada ano, a Vintage Ale é uma das cervejas mais especiais da Fuller s. Cada edição tem suas peculiaridades, e o envelhecimento tende a amaciar ainda mais a cerveja. A sugestão é abastecer a adega com edições de anos diferentes e fazer uma degustação comparativa entre versões mais jovens e mais antigas.

11 FULLER S IMPERIAL STOUT Tipo: Imperial Stout Embalagem: Garrafas 12 x 500ml Teor Alcoólico: 10.7% Fabricante: Fuller Smith & Turner P.L.C Além de água, malte, lúpulo e levedura, a receita desta Imperial Stout inclui também um ingrediente inusitado: botões de rosa, que destacam ainda mais o toque floral gerado pelo lúpulo Centennial. De coloração preta e aspecto viscoso, a Fuller s Imperial Stout traz aromas intensos de chocolate e café, permeados por notas delicadamente frutadas e florais. Na boca, é muitíssimo encorpada, tem textura aveludada e amargor persistente. Intensa, porém equilibrada e elegante, a Fuller s Imperial Stout é uma verdadeira obra-prima. Com teor alcoólico de 10,7%, tem validade de 10 anos e é uma excelente cerveja de guarda, pois suas características evoluem com o passar do tempo. 170th Anniversary Celebration Ale Fabricante: Fuller s.. Estilo: English Strong Ale. Teor alcoólico: 7%. Embalagem: garrafas de 500 ml e barris de 30 litros. Para comemorar seus 170 anos de tradição e celebrar o que ainda está por vir, a Fuller s criou a 170th Anniversary Celebration Ale, edição limitada produzida com o uso de técnicas antigas, mas a partir de uma receita moderna: malte de cevada, aveia, lúpulos Goldings e Liberty e casca de laranja. De coloração âmbar e teor alcoólico de 7%, a 170th Anniversary Celebration Ale apresenta notas cítricas e amargor médio. A aveia traz maciez e corpo à cerveja, enquanto a casca de laranja e os lúpulos garantem seu perfume delicado e refrescância. Refermentada na garrafa, a 170th Anniversary Celebration Ale é uma cerveja que evolui com o passar do tempo, podendo ser degustada fresca ou após alguns anos de guarda.

12 DE BRABANDERE Fundada no final do século XIX, a cervejaria De Brabandere fica localizada na vila de Bavikhove, região flamenga da Bélgica. A Petrus, uma das marcas do portfólio da De Brabandere, conta com cervejas produzidas artesanalmente, seguindo a tradição da escola belga.

13 WITTEKERKE WIT Fabricante: Brouwerij De Brabandere Origem: Bélgica Estilo: Witbier Teor alcoólico: 5% Embalagem: garrafas de 330 ml Leve, refrescante e com apenas 5% de álcool, a Wittekerke é perfeita para o clima brasileiro. Combina com praia, piscina e encontros com os amigos. Não é à toa que o estilo Witbier é um dos que mais faz sucesso no Brasil. É o complemento ideal para saladas, peixes e frutos do mar, trazendo a acidez e os aromas cítricos que esses pratos pedem. Fica especialmente deliciosa com salmão defumado. PETRUS OUD BRUIN Fabricante: Brouwerij De Brabandere Origem: Bélgica Estilo: Flanders Oud Bruin Teor alcoólico: 5.5%. Embalagem: garrafas de 330 ml Estilo típico da região belga de Flandres, esta é uma cerveja de fermentação mista. Produzida com leveduras de alta fermentação, a cerveja matura por 18 meses em barris de carvalho, onde passa também por fermentação láctica. De coloração castanha e teor alcoólico de 5,5%, a Petrus Oud Bruin apresenta notas amadeiradas e aromas que lembram vinho tinto, cereja e baunilha. Na boca, é adocicada e levemente ácida.

14 PETRUS AGED RED Fabricante: Brouwerij De Brabandere Origem: Bélgica Estilo: Flanders Oud Bruin com cereja Teor alcoólico: 8.5% Embalagem: garrafas de 330 ml Produzida a partir de um blend de cerveja escura, cerveja maturada em barris de carvalho e cerejas frescas. Com sua bela tonalidade vermelho-acastanhada, apresenta aroma proeminente de cerejas e amêndoas, além de um toque de madeira.

15 BOX STEAM Fundada em 2004, a Box Steam Brewery é uma cervejaria artesanal independente premiada, administrada por três gerações da família Roberts. Estabelecida na região de Bath, a cervejaria produz ales de personalidade, elaboradas artesanalmente em caldeira de cobre a vapor, de forma a garantir a qualidade da cerveja e causar o menor impacto possível no meio ambiente.

16 PISTON BROKE Fabricante: Box Steam Brewery Estilo: Golden Ale Teor alcoólico: 4,5% Embalagem: garrafas de 500 ml De coloração âmbar, traz notas levemente frutadas e florais, além do típico aroma de pão, proveniente de sua base maltada. Na boca, apresenta corpo leve e paladar inicial adocicado, com suave amargor no final. Essas características, combinadas aos 4,5% de teor alcoólico, fazem desta Golden Ale uma cerveja refrescante e fácil de beber. DERAIL ALE Fabricante: Box Steam Brewery Estilo: English IPA Teor alcoólico: 5,2% Embalagem: garrafas de 500 ml De coloração acobreada, é uma IPA tipicamente inglesa. Com aroma floral e herbáceo, apresenta corpo médio-leve e amargor moderado, equilibrando o dulçor do malte. Com teor alcoólico de 5,2%, a Derail Ale é refrescante e perfeita para dias quentes.

17 NEWCASTLE BROWN ALE Fabricante: Heineken UK Ltd Estilo: English Brown Ale Teor alcoólico: 4,7% Embalagem: 550 ml Exportada para os quatro cantos do mundo, a Newcastle Brown Ale é uma das cervejas de garrafa mais vendidas do Reino Unido. Com sua belíssima coloração marrom-avermelhada, traz aromas de cereais, caramelo e açúcar mascavo. De final seco e pouco amargo, a Newcastle Brown Ale é uma cerveja leve e versátil.

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais BBoxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais B Old Speckled Hen Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em 1711. Em 1979, para comemorar os 50 anos da

Leia mais

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA

PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUTO ELABORADO E ENVASADO NA ESPANHA PRODUCTO ELABORADO E ENVASADO EM: CERVEJA SAGRA ESPANHA (Castilha La- Mancha) PREMIUM - PILSEN Cerveja Artesana Sagra 100% Malte - Premium Pilsen CAPACIDADE: 330ml

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais BBoxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais B Old Speckled Hen Adquirida pela Greene King em 1999, a cervejaria Morland foi fundada em 1711. Em 1979, para comemorar os 50 anos da

Leia mais

Edição de Abril. Aproveitando uma viagem a Buenos Aires, tive a oportunidade de conhecer algumas cervejas locais artesanais de nossos amigos hermanos.

Edição de Abril. Aproveitando uma viagem a Buenos Aires, tive a oportunidade de conhecer algumas cervejas locais artesanais de nossos amigos hermanos. Abril/12 Caros amigos cervejeiros, como havíamos divulgado na revista anterior, a OnBeer participou pela 1a. vez do Festival da Cerveja de Blumenau. Foram 4 dias muito legais, todos eles girando em torno

Leia mais

Bexi sem distância para seus negócios

Bexi sem distância para seus negócios Bexi sem distância para seus negócios A BEXI é uma empresa no ramo de importação, exportação e distribuição de diversos segmentos de produtos e países. Atua no comércio exterior e nacional há 9 anos. A

Leia mais

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul

IRMAOS FERRARO. Rio Grande do Sul IRMAOS FERRARO Rio Grande do Sul D ORO HELLES - 600ml...R$ 21,26 Tem por característica principal o toque marcante do lúpulo da região de Hallertau, na Baviera Alemã. Por ser uma cerveja fabricada em baixa

Leia mais

Edição de Março. Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados.

Edição de Março. Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados. Edição de Março Caros amigos cervejeiros, esse mês comemoramos nosso 2o. mês do Clube com grande alegria em vista dos resultados alcançados. Selecionamos alguns rótulos que esperamos serem muito bem degustados

Leia mais

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br

Lamas Brew Shop www.lamasbrewshop.com.br Muntons é uma das Maltarias mais tradicionais do Mundo, produzindo além de maltes (em grãos, pó e líquido) diversos tipos de produtos alimentícios. A Muntons é baseada na Inglaterra e tornou-se famosa

Leia mais

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37

catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 catalogo2.indd 1 10/03/2013 22:04:37 1 Vinho Tinto Seco Fino Cabernet Sauvignon Uva originária da França, produz um vinho tinto seco de cor vermelho-rubi, com reflexos violáceos, boa intensidade e lágrimas

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Boxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Nossas Marcas "ALE" A cerveja ingle sa Ale é uma palavra arcaica que se refere a uma bebida alcoólica fermentada obtida a partir da cevada

Leia mais

A BOXER DO BRASIL é a importadora de cervejas inglesas, francesas e irlandesas.

A BOXER DO BRASIL é a importadora de cervejas inglesas, francesas e irlandesas. Boxer do Brasil A BOXER DO BRASIL é a importadora de cervejas inglesas, francesas e irlandesas. Presente há seis anos no mercado, proporcionamos com exclusividade aos brasileiros, a oportunidade de apreciar

Leia mais

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO

CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO CARTA de CERVEJAS ESPECIAIS VAREJO Hoje, o mercado brasileiro de cervejas especiais está aquecido e dispõem de um universo abrangente de estilos, cores, aromas e sabores para todos os tipos de bolsos.

Leia mais

Ingredientes: Água, malte, cereais não-maltados, carboidratos, lúpulo, antioxidante INS 316 e estabilizante INS 405.

Ingredientes: Água, malte, cereais não-maltados, carboidratos, lúpulo, antioxidante INS 316 e estabilizante INS 405. Produtos Cerveja Antarctica Cerveja Antarctica Cristal A cerveja Antarctica Cristal é a primeira cerveja brasileira com embalagem transparente, que foi especialmente desenvolvida para você legar para a

Leia mais

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova!

O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! NOVA GARRAFA NOVO RÓTULO A QUALIDADE QUE VOCÊ JÁ CONHECE O vinho mais apreciado do Brasil faz jus a uma roupa nova! A LINHA DE VinhoS de Mesa MioranZa ACABA DE GANHAR UMA NOVA EMBALAGEM. MODERNA E ELEGANTE,

Leia mais

Portifólio de Cervejas Especiais

Portifólio de Cervejas Especiais Portifólio de Cervejas Especiais Bamberg Weizen Tradicional estilo da Bavária, na Alemanha, é uma cerveja de alta fermentação com 5,0% de teor alcoólico, refrescante, ideal para o verão brasileiro. A Bamberg

Leia mais

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes

Alimentos e Bebidas Vinhos e Espumantes Comemorativo 80 Anos Este vinho foi especialmente elaborado para comemorar os 80 anos do patriarca Laurindo Brandelli, e os 20 anos da Vinícola Don Laurindo. O cuidado com a terra, o cultivo da videira,

Leia mais

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara

Panil. Cervejas artesanais. Torrechiara Panil Cervejas artesanais Torrechiara A cerveja: desde o nascimento à filosofia Panil A tradição da familia Losi no campo da produção artesanal de bebidas começou no anos 30 com a produção de vinhos típicos

Leia mais

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS 301 B RE WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS Cervejas Clássicas AMERICAN IPA (INDIA PALE ALE) Descrição: Grande quantidade de lúpulo, o que confere um amargor mais elevado. Discreto aroma de caramelo

Leia mais

BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida

BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida BARBARESCO Denominaçao de Origem Controlada e Garantida VARIEDADE VINHA: 100% Nebbiolo. COLHEITA: 15-30 Outubro RENDIMENTO: 8 toneladas VINIFICAÇÃO: barris de aço inoxidável, de 15-20 dias de fermentação

Leia mais

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

FORMATO APERITIVOS ITALIAN GOURMET

FORMATO APERITIVOS ITALIAN GOURMET FORMATO APERITIVOS ITALIAN GOURMET TORTONEGRAN FORMATOR$ 17 - bolo de foccacia recheado com calabresa e alecrim. Gratinado com mozzarella e azeitonas a parte -CALZONINHOS 6 pequenos calzones em formato

Leia mais

Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau

Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau Ambev traz maior variedade de cervejas para agradar diferentes paladares na Oktoberfest Blumenau Enviado por Rede Comunicação de Resultado 16-Set-2014 PQN - O Portal da Comunicação Rede Comunicação de

Leia mais

Cervejaria Omnipollo

Cervejaria Omnipollo Cervejaria Omnipollo Omnipollo é uma cervejaria Sueca premiada que foi fundada em 2011 por Henok Fentie e Karl Grandin. "Nós concebemos nossas receitas em casa e viajamos para diferentes cervejarias em

Leia mais

DESTILAMOS DESDE 1945

DESTILAMOS DESDE 1945 DESTILAMOS DESDE 1945 A mais de 60 anos, em respeito a uma grande tradiçao artesanal, destilamos e envelhecemos Grappas especiais e Brandy, liquores, infusoes de nozes, marmelo, prunospino e outras frutas.

Leia mais

Portfólio de Produtos Premium

Portfólio de Produtos Premium Portfólio de Produtos Premium De tradição familiar, localizada em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Vinícola Perini conta com 92 hectares de vinhedos próprios, sendo que essa área possui o diferencial de

Leia mais

CAFÉ COQUETÉIS. destruídos, restando apenas a cafeína, que não é destruída com a excessiva

CAFÉ COQUETÉIS. destruídos, restando apenas a cafeína, que não é destruída com a excessiva Café Coquetéis CAFÉ COQUETÉIS O café é uma bebida estimulante, agradável, reanimadora, que apresenta aroma e sabor característicos e é capaz de agradar aos mais variados paladares. Versátil, compõe receitas

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Boxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais London Pride Carro-chefe da cervejaria Fuller s, a London Pride é uma cerveja clássica. Lançada em 1959, foi criada com base em uma antiga

Leia mais

AnAs Tinto 2012 Vinho Tinto

AnAs Tinto 2012 Vinho Tinto AnAs 2012 Vinho A, situada na Vidigueira, em pleno coração do, foi AnAs As vinhas da foram plantadas na margem do Rio Guadiana, que corre magestoso à nossa porta, em solos franco-argilosos e pedregoso

Leia mais

LINHA - HABITAT. Comercializado em caixas de 6 unidades. Comercializado em caixas de 6 unidades.

LINHA - HABITAT. Comercializado em caixas de 6 unidades. Comercializado em caixas de 6 unidades. Cabernet Sauvignon LINHA - HABITAT Safra - 2008 Fermentação Tanques de aço inoxidável 16 meses de amadurecimento em carvalho francês. Graduação alcoólica 12,5% Lançamento março 2011 Visual Vermelho rubi

Leia mais

ARROJO 2011 BRANCO DOC DOURO

ARROJO 2011 BRANCO DOC DOURO Clique aqui e conheça os prêmios desse produtor ARROJO 2011 BRANCO DOC DOURO Teor Alcoólico: 12,50 %vol. Acidez Total: 5,30 g/l Ácido Tartárico. Açucares redutores: 2,00 g/dm³ PH: 3,33. Castas: Malvasia

Leia mais

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora

1/3 xícara de Pecorino Romano, ou parmesão ralado na hora Receita da Vez: Fuzile ao Ragu de Cordeiro Um toque de glamour: Alecrim Vinho para Massa: Cabernet Sauvignon Música: Concheta - Língua de trapo". Sobremesa: Quindão Vinho para Sobremesa: Moscatel de Setubal

Leia mais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais

BBoxer do Brasil. Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais Boxer do Brasil Importadora e Distribuidora de Cervejas Especiais London Pride Carro-chefe da cervejaria Fuller s, a London Pride é uma cerveja clássica. Lançada em 1959, foi criada com base em uma antiga

Leia mais

Muitas têm sido usadas como: moeda em rituais religiosos como símbolos políticos como fonte de inspiração filosófica e artística

Muitas têm sido usadas como: moeda em rituais religiosos como símbolos políticos como fonte de inspiração filosófica e artística Chef André Leite Muitas têm sido usadas como: moeda em rituais religiosos como símbolos políticos como fonte de inspiração filosófica e artística 6 bebidas definem a história mundial: Cerveja Vinho Destilados

Leia mais

VINHOS TINTOS FRANÇA BRASIL PORTUGAL ÁFRICA DO SUL CÔTESDURHÔNE CHÂTEAU ROMEFORT BOUCHES DU RHÔNE MIOLO RESERVA TEMPRANILLO

VINHOS TINTOS FRANÇA BRASIL PORTUGAL ÁFRICA DO SUL CÔTESDURHÔNE CHÂTEAU ROMEFORT BOUCHES DU RHÔNE MIOLO RESERVA TEMPRANILLO CARTA DE VINHOS VINHOS TINTOS FRANÇA CÔTESDURHÔNE Abel Pinchard Rhône De cor vermelha rubi brilhante, jovem e de corpo médio. Aroma de frutas vermelhas, como ameixas e amoras. São ótimos para acompanhar

Leia mais

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO

BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO BRIGADERIA VEGANA APRESENTAÇÃO UM SONHO Nascido de um Sonho de promover, para o público vegano, o doce mais brasileiro do mundo: o Brigadeiro Gourmet! Com ingredientes nobres e selecionados, proporcionamos

Leia mais

MICROBIOLOGISTAS RESPONSÁVEIS: www.levedurasdryeast.com.br

MICROBIOLOGISTAS RESPONSÁVEIS: www.levedurasdryeast.com.br A DrYeast proporciona ao Cervejeiro Artesanal a experiência de usar leveduras de alta qualidade e capacidade fermentativa, através de um sistema tecnológico avançado, robusto e eficiente para o transporte,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL E SOCIOECONOMIA RURAL Coisas que você gostaria de saber sobre a nossa bebida favorita mas estava

Leia mais

Sagres, a sede que se deseja como bem disse o escritor feito publicitário J.C. Ary dos Santos aquando da 1ª campanha publicitária da marca em 1963.

Sagres, a sede que se deseja como bem disse o escritor feito publicitário J.C. Ary dos Santos aquando da 1ª campanha publicitária da marca em 1963. Pack Estudantes História da Sagres Sagres, a sede que se deseja como bem disse o escritor feito publicitário J.C. Ary dos Santos aquando da 1ª campanha publicitária da marca em 1963. Desde 1940, quando

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.oriobranco.com.br Data: 18-11-2010 Imagem Corporativa Cerveja com classe Especialidades do mestre cervejeiro italiano Teo Musso, da Baladin, chegam ao Brasil A badalada

Leia mais

como a raiz de alcaçuz e levemente adocicado. * CONSULTAR GLOSSÁRIO NO FINAL DA CARTA

como a raiz de alcaçuz e levemente adocicado. * CONSULTAR GLOSSÁRIO NO FINAL DA CARTA cerveja beer bière Barbãr Ale/Strong Ale 3,80 A cerveja Barbãr tem um tom dourado. O aroma a hidromel revela imediatamente a sua origem. Após agitação, o sabor torna-se mais complexo com um toque de leite,

Leia mais

As tendências e novidades do universo gourmet em sua loja.

As tendências e novidades do universo gourmet em sua loja. Soluções em abastecimento As tendências e novidades do universo gourmet em sua loja. Atenta às evoluções e às tendências do mercado de alimentos e bebidas importados, a Poli Import leva ao seu negócio

Leia mais

BOMMEN & GRANATEN RIOJA BARLEY WINE 11,9% ABV 30 IBU HAKEN & OGEN BOURBON RUSSIAN IMPERIAL STOUT 11% ABV

BOMMEN & GRANATEN RIOJA BARLEY WINE 11,9% ABV 30 IBU HAKEN & OGEN BOURBON RUSSIAN IMPERIAL STOUT 11% ABV Cervejaria De Molen A Cervejaria De Molen começa sua história em 2004, dentro de um antigo moinho construído em 1697 na área rural de Bodegraven, Holanda, pelo seu fundador e mestre cervejeiro Menno Olivier.

Leia mais

ÍNDICE. Fermentos. Malte Agrária. Malte Weyermann

ÍNDICE. Fermentos. Malte Agrária. Malte Weyermann 1 2 3 ÍNDICE Malte Agrária Malte Base Malte Pilsen 08 Fermentos Baixa Fermentação Fermento Diamond 30 Malte Weyermann Malte Base Malte Viena Malte Munique tipo II Malte de Trigo Malte de Trigo Claro Malte

Leia mais

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro O QUE É BRIGADEIRO GOURMET um brigadeiro puro a Maria Brigadeiro é a primeira loja do Brasil especializada em brigadeiro. Seguindo à risca os parâmetros de qualidade do brigadeiro gourmet conceito criado

Leia mais

Com a missão de explorar este tesouro

Com a missão de explorar este tesouro DOURO PORTUGAL Quem somos A Quinta do Javali é uma pequena propriedade de cerca de 20 ha dos quais dez são destinados a plantação de vinha. Localiza se junto à margem esquerda do rio Douro na freguesia

Leia mais

600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita.

600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita. Carta de APPIA 600ml ABV: 5,5% Estilo: Honey Wheat Ale Doce, encorpada, com malte de trigo e adição de mel de laranjeira em sua receita. Contém cevada, trigo e glúten. Dicas de Harmonização Por ser uma

Leia mais

Falar sobre azeite nos dias de hoje é como falar de vinhos há 20 anos.

Falar sobre azeite nos dias de hoje é como falar de vinhos há 20 anos. Falar sobre azeite nos dias de hoje é como falar de vinhos há 20 anos. Texto: Christiane Bracco Fotos: Johnny Mazzilli 30 Quem não se lembra da garrafa azul de Liebfraumilch, vinho de origem alemã, sensação

Leia mais

www.winelovers.com.br

www.winelovers.com.br Em 1789, a Vinícola Foffani iniciou sua produção de vinho. A residência da família fica de frente a praça principal da vila medieval de Clauiano, que foi tombada pelo Ministério de Belas Artes, pois é

Leia mais

CVIP COOPERATIVA VITIVINÍCOLA DA ILHA DO PICO, C.R.L. Catálogo. VINHOS DO PICO Produtos CVIP

CVIP COOPERATIVA VITIVINÍCOLA DA ILHA DO PICO, C.R.L. Catálogo. VINHOS DO PICO Produtos CVIP CVIP COOPERATIVA VITIVINÍCOLA DA ILHA DO PICO, C.R.L. Catálogo VINHOS DO PICO Produtos CVIP Quality Crown - Londres 2002 A vitivinicultura na Ilha do Pico Oreconhecimento da excelente qualidade das tradicionais

Leia mais

TeckBrew para cervejas especiais. Leveduras ALE. TeckBrew 10 AMERICAN ALE. TeckBrew 07 ENGLISH ALE

TeckBrew para cervejas especiais. Leveduras ALE. TeckBrew 10 AMERICAN ALE. TeckBrew 07 ENGLISH ALE Leveduras ALE TeckBrew 10 AMERICAN ALE Apresenta um perfil neutro e limpo após a fermentação. Levedura extremamente versátil e com aplicação em diversos estilos de cerveja. Ótimo balanço entre maltes e

Leia mais

Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires

Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires Bodega: Ruta Nacional 143, entre calle 5 y 6, San Rafael, Mendoza. Argentina Oficina Buenos Aires: Humboldt 1550, 4 - Of 411 - (1425) Buenos Aires Tel: +54 11 4777 7872 E-mail: info@bodegamarcozunino.com

Leia mais

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A

CARTA DE VINHOS. A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa APRECIE COM MODERAÇÃO. SE BEBER, NÃO DIRIJA. I M P O R T A D O R A CARTA DE VINHOS A arte de beber excelentes vinhos agora em sua mesa 301 ESPUMANTE ITÁLIA PROSECCO FELICITÀ VALDOBBIADENE EXTRA DRY..R$ 69,00 C.V.S.S.PA - Valdobbiadene BRASIL 302HÓRUS BRUT... R$ Vinhos

Leia mais

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês.

O Sud Birrificio Artigianale possui a primeira cave subterrânea de cerveja do Brasil com barricas de carvalho americano e francês. FATTO A MANO Feito a mão é a pura expressão da arte. Nas pontas dos dedos, a impressão de cada experiência ganha vida e fica impregnada nos detalhes. Como em uma perfeita alquimia, as partículas, as gotas

Leia mais

MQEMCE os Restaurantes Jequitibá estão em pleno crescimento

MQEMCE os Restaurantes Jequitibá estão em pleno crescimento 16,90 Mais encorpada e com maior presença de malte, esta categoria de cerveja foi criada em mosteiros no período da idade média. Toda esta tradição é encontrada em Petra Bock, uma cerveja que segue a receita

Leia mais

Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers

Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers Catálogo de Cepas de Leveduras para Cervejeiros Caseiros Homebrewers Rev 04/2017 YeastLab YLB1000 American Ale 01 Levedura proveniente dos Estados Unidos, com perfil muito limpo, baixa produção de aromas

Leia mais

somos cúmplices em seus momentos

somos cúmplices em seus momentos somos cúmplices em seus momentos Intro 03 nossa vinha e adega Casa Donoso está localizado no coração do Vale do Maule, um das mais antigas e com mais tradição do vinho no Chile. SUAS TERRAS TEM VINHAS

Leia mais

Cerveja não é tudo igual

Cerveja não é tudo igual Cerveja não é tudo igual E a gente sabe muito bem disso Desde pelo menos 4000 a.c., a humanidade produz e bebe cervejas e, em todo esse tempo, usou e abusou de sabores, métodos de preparo e ingredientes

Leia mais

DIÁRIO DO CHOCOLATE: Receitas

DIÁRIO DO CHOCOLATE: Receitas Chocolate &... As notas a seguir são relativas a com chocolate puro e não com sobremesas de chocolate. A busca pelo encontro perfeito com uma sobremesa de chocolate irá requerer a análise de todos os contidos,

Leia mais

Estilos de Vinhos Tintos

Estilos de Vinhos Tintos Fatores Estilos de Vinhos Tintos Viticultura: idade dos vinhedos, rendimentos por hectare, ponto de maturação, variedade de uva, características do terroir Enologia: vinificação tradicional, maceração

Leia mais

Da nossa família para a sua!

Da nossa família para a sua! Da nossa família para a sua! A letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à

Leia mais

Regulamento 1. DO CONCURSO

Regulamento 1. DO CONCURSO Regulamento 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso é realizado pela Casa OLEC Insumos para Cerveja Ltda, localizada na Rua Raimundo Correia, 210, Bairro São Pedro, Belo Horizonte, Minas Gerais, inscrita sobre

Leia mais

Nem tudo que borbulha é ESPUMANTE.

Nem tudo que borbulha é ESPUMANTE. Nem tudo que borbulha é ESPUMANTE. Saiba qual a diferença entre o espumante e produtos substitutos. O que é um vinho espumante? O vinho espumante é resultante da fermentação da uva sã, fresca e madura,

Leia mais

Exemplos de Súmulas Muito Bem Feitas

Exemplos de Súmulas Muito Bem Feitas Exemplos de Súmulas Muito Bem Feitas Em resposta a muitos pedidos, nós estamos fornecendo alguns exemplos do que consideramos súmulas muito bem feitas, que foram preenchidas durante exames reais do BJCP.

Leia mais

Gallette Chocolate Gourmet

Gallette Chocolate Gourmet Gallette Chocolate Gourmet Recém-chegada ao mercado, a Gallette Chocolate Gourmet acredita que comer um bom chocolate vai muito além da deliciosa experiência do paladar. Na Gallette, o mesmo cuidado artesanal

Leia mais

ADEGA CINÉPOLIS ESPUMANTE CHANDON CEFIRO MERLOT. Chandon Baby. Garrafa 1/2. Garrafa 1/2 ALAMOS MALBEC NIETO MALBEC D.O.C. Garrafa 750 ml.

ADEGA CINÉPOLIS ESPUMANTE CHANDON CEFIRO MERLOT. Chandon Baby. Garrafa 1/2. Garrafa 1/2 ALAMOS MALBEC NIETO MALBEC D.O.C. Garrafa 750 ml. ADEGA CINÉPOLIS ESPUMANTE CHANDON Resultado da harmonização das melhores uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico, o Chandon Réserve Brut revela uma grande sutileza aromática - lembrando frutas cítricas,

Leia mais

ERÓTICA #172. a literatura que nos leva a estados de suspensão e êxtase

ERÓTICA #172. a literatura que nos leva a estados de suspensão e êxtase www.revistacontinente.com.br ano XV abr/15 R$ 10,00 #172 elis Regina biógrafo toca em temas-tabu, como a Relação da artista com as drogas tecnologia músicos que criam os próprios instrumentos ERÓTICA a

Leia mais

Por que Nella Pietra?

Por que Nella Pietra? Por que Nella Pietra? Sabor Inigualável A massa fresca aberta manualmente, os ingredientes frescos e selecionados, o uso de farinha especial, mais fina e delicada, o tomate pomodoro pelati italiano, o

Leia mais

Processo de Fabrico da Cerveja

Processo de Fabrico da Cerveja Escola Superior Agrária de Coimbra Licenciatura em Engenharia Alimentar PGA Processamento Geral de Alimentos Processo de Fabrico da Cerveja Turma 2 2009/2010 Introdução Como nos foi proposto estudar o

Leia mais

Processo de Elaboração

Processo de Elaboração As variedades que se utilizam para a elaboração do vinho base para este cava são Trepat e Garnacha. A colheita começa no final de Setembro com a variedade Trepat e finaliza a princípios de Outubro com

Leia mais

EVERIPA American IPA 6.6% ABV 66 IBU. EVERMASS New England IPA 8% ABV 70 IBU

EVERIPA American IPA 6.6% ABV 66 IBU. EVERMASS New England IPA 8% ABV 70 IBU Cervejaria EverBrew Os amigos Renê dos Santos, morador de Santos e Célio Ongaro, de Sorocaba, começaram a fazer cerveja na panela há mais ou menos 3 anos e aprimoraram suas receitas ao longo do tempo até

Leia mais

Pequeno guia sobre bombons. equeno guia sobre bombons

Pequeno guia sobre bombons. equeno guia sobre bombons Pequeno guia sobre bombons equeno guia sobre bombons Receitas deliciosas para delícias doces Bombons apetecíveis feitos por você mesmo. Com bons ingredientes, os acessórios apropriados e alguma prática,

Leia mais

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola. Estilos: Imperial Stout e Eisbock

Regulamento. Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola. Estilos: Imperial Stout e Eisbock Regulamento Concurso Técnico de Cerveja Caseira Sinnatrah Cervejaria-Escola Estilos: Imperial Stout e Eisbock 1. OBJETIVOS DO CONCURSO 1.1. Promover espaço e condições para o continuo aperfeiçoamento técnico

Leia mais

- Fruit Bier como Cherry Bier e Lemon Bier: Cervejas similares com as produzidas na Bélgica hoje em dia, mas com um toque alemão.

- Fruit Bier como Cherry Bier e Lemon Bier: Cervejas similares com as produzidas na Bélgica hoje em dia, mas com um toque alemão. O uso do açúcar: Histórico Reinheitsgebot! Não poderia começar um texto sobre o uso de açúcar em cerveja sem comentar algo sobre a tão falada lei de pureza alemã. A Lei do consumidor mais antiga do mundo

Leia mais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais refrescantes 05 FRAGRÂNCIAS Fragrâncias que enfatizam acordes leves e frescos, geralmente compostas por notas cítricas, herbais e ozônicas. Remetem a sensação de frescor e natureza harmonizando ervas,

Leia mais

na Gestão Sensorial nas Cervejarias Kátia Jorge

na Gestão Sensorial nas Cervejarias Kátia Jorge na Gestão Sensorial nas Cervejarias Kátia Jorge Sensorial como Ferramenta Cerveja é Cultura Cerveja é Cultura Conhecendo a Cerveja Ingredientes???? Processo de fabricação???? De onde vêm os flavours????

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO CONCURSO

APRESENTAÇÃO DO CONCURSO APRESENTAÇÃO DO CONCURSO 1 o Concurso do Centro Oeste de Cerveja Caseira. O concurso que tem caráter meramente cultural segue as normas e padrões do BJCP, tendo como objetivo fornecer aos participantes

Leia mais

Brancos e Rosé. para levar de caixa. Os vinhos mais premiados do. nº 11. Pode ser aberto pelos Correios. Fechamento Autorizado

Brancos e Rosé. para levar de caixa. Os vinhos mais premiados do. nº 11. Pode ser aberto pelos Correios. Fechamento Autorizado nº 11 OUTUBRO NOVEMBRO 2015 Novas Safras Vinícola GUASPARI Domaine LAFAGE Os vinhos mais premiados do sul da França Especial CABALLO LOCO Fechamento Autorizado Pode ser aberto pelos Correios Brancos e

Leia mais

Bem vindos! Bom apetite!

Bem vindos! Bom apetite! Bem vindos! A comida elaborada no bistrô tem raízes familiares coroadas e aperfeiçoadas pelo talento da Chef Ju Raposo, que utiliza nossos queijos como tema principal de seus pratos, servidos a la carte.

Leia mais

NOSSA HISTÓRIA 1939-1947. 1960s 1965-1970. Os negócios da maltaria crescem e a produção aumenta para suprir o crescimento local e a demanda externa.

NOSSA HISTÓRIA 1939-1947. 1960s 1965-1970. Os negócios da maltaria crescem e a produção aumenta para suprir o crescimento local e a demanda externa. C O N H E Ç A T H E S WA E N J O S H A E C K, M E S T R E C E R V E J E I R O E M A LT E I R O, É P R O VAV E L M E N T E U M D O S M A I S R E S P E I T A D O S E E X P E R I E N T E S M E S T R E S M

Leia mais

Cervejas e Seus Estilos

Cervejas e Seus Estilos Cervejas e Seus Estilos Matheus Anxieta Famílias de Cervejas Ale Lager Fermentação Espontânea Cervejas ALe Cervejas de Alta Fermentação Leveduras Saccharomyces cerevisiae Temperatura de fermentação: 14

Leia mais

Territorio. Vinhas. Vinhas Valgranda: com fundo cascalhoso e arenoso, com superfícies onduladas dá aromas intensos.

Territorio. Vinhas. Vinhas Valgranda: com fundo cascalhoso e arenoso, com superfícies onduladas dá aromas intensos. Territorio Vinhas Nossa empresa está localizada em Fontanelle, Italia, na zona do Rio Piave, bem no coração da Marca Trevigiana que é a região entre Treviso e Veneza onde se originam a nossa história e

Leia mais

QUICHES. QUICHE DE QUEIJOS Fina massa recheada com creme a base de 3 queijos e ovos, gratinada com Parmesão

QUICHES. QUICHE DE QUEIJOS Fina massa recheada com creme a base de 3 queijos e ovos, gratinada com Parmesão QUICHES QUICHE DE QUEIJOS Fina massa recheada com creme a base de 3 queijos e ovos, gratinada com Parmesão QUICHE LORRAINE Fina massa recheada com bacon, presunto e creme a base de queijos e ovos, gratinada

Leia mais

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU Cervejaria Põhjala Com status de cervejaria cult na Europa, a Põhjala (Estônia) chega no país. Todo barulho que envolve a cervejaria não é por acaso, especializada em cervejas complexas, escuras, com alto

Leia mais

1º CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL

1º CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL 1º CONCURSO DE CERVEJA ARTESANAL DO DISTRITO FEDERAL Regulamento Brasília-DF Janeiro, 2015 1 ÍNDICE 1. SOBRE O CONCURSO 3 2. QUEM PODE PARTICIPAR 3 3. AS DATAS DO CONCURSO 4 4. OS ESTILOS 5 5. COMISSÃO

Leia mais

www.academiaesaude.com

www.academiaesaude.com INDICE Lanche Ao Acordar 2 Maça 2 Melância 2 Panquecas 2 Barra De Energia Matinal 8 Omelete 10 Muesli 2 SANDUICHE AO ACORDAR Você vai querer acordar para este sanduíche na manhã café da manhã. Ingredientes

Leia mais

Cerveja Red Stripe. Cerveja Bohemia Confraria 315ml. Cerveja Eisenbahn Kolsch (Kölsch) 355ml. Red Stripe é a clássica cerveja da Jamaica.

Cerveja Red Stripe. Cerveja Bohemia Confraria 315ml. Cerveja Eisenbahn Kolsch (Kölsch) 355ml. Red Stripe é a clássica cerveja da Jamaica. Cerveja Red Stripe Red Stripe é a clássica cerveja da Jamaica. Reflete o espírito, o ritmo e a batida da Jamaica. É uma cerveja leve e suave. Cerveja refrescante para os dias de verão. Graduação Alcoólica:

Leia mais

OS NOVOS QUINTA DAS TECEDEIRAS

OS NOVOS QUINTA DAS TECEDEIRAS Data: 26-06-2014 Tipo: Blogue Origem: Portugal Pág: Online Secção: OS NOVOS QUINTA DAS TECEDEIRAS Tony Smith, administrador da Lima Smith, a nova proprietária da marca Tecedeiras e o enólogo Carlos Lucas.

Leia mais

Feito na hora Feito com amor

Feito na hora Feito com amor CARDÁPIO Os produtos Srta Doce Gourmet são elaborados com ingredientes de alta qualidade. Entre eles, frutas secas e orgânicas, manteiga e chocolate francês, chocolate, granulados e calletes belga, ovo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, ATUÁRIA, CONTABILIDADE E SECRETARIADO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO Administração e Análise Financeira e Orçamentária 2 Prof. Isidro

Leia mais

Sparkling. Italian wine

Sparkling. Italian wine Sparkling Italian wine Cinque - Definindo Tendências Cinque é um vinho branco italiano, da classe Frizzante, e com selo IGT (Indicazione geografica tipica). Leva em sua essência a alta qualidade da Emilia-Romagna,

Leia mais

Regulamento II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais

Regulamento II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais 1 DA ORGANIZAÇÃO Regulamento II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais 1.1 - O II Concurso Mistura Fina Craft Beer Shop de Cervejas Artesanais é um concurso aberto aos cervejeiros

Leia mais

Frigideira de raviólis

Frigideira de raviólis Frigideira de raviólis (8 pessoas) 100g de bacon picado 500g de carne bovina cortada em cubos 500g de massa tipo ravióli farinha de trigo (cerca de 3 colheres) 1 cebola picada 2 dentes de alho esmagados

Leia mais

CATÁLOGO. de produtos

CATÁLOGO. de produtos CATÁLOGO de produtos Tozan, tradição em vida saudável. Trazer o sabor da cultura oriental ao Brasil foi o propósito da fundação da Tozan em 1934. E fazer disto um estilo de vida saudável tanto para os

Leia mais

www.cookeria.com.br (11)2507 8574 (11)99124 6531 Rua Costa Aguiar, 1424 - Ipiranga

www.cookeria.com.br (11)2507 8574 (11)99124 6531 Rua Costa Aguiar, 1424 - Ipiranga www.cookeria.com.br (11)2507 8574 (11)99124 6531 Rua Costa Aguiar, 1424 - Ipiranga x h Catálogo de Natal Wda Cookeria Boas Festas! y Pedidos Escolha o produto, a quantidade e se for o caso a embalagem

Leia mais

ADEGA CINÉPOLIS ESPUMANTE CHANDON CEFIRO MERLOT. vermehas maduras, corpo médio, boa acidez e final longo. Chandon Baby. Garrafa 750 ml Garrafa 750 ml

ADEGA CINÉPOLIS ESPUMANTE CHANDON CEFIRO MERLOT. vermehas maduras, corpo médio, boa acidez e final longo. Chandon Baby. Garrafa 750 ml Garrafa 750 ml ADEGA CINÉPOLIS ESPUMANTE CHANDON CEFIRO MERLOT Resultado da harmonização das melhores uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico, o Chandon Réserve Brut revela uma grande sutileza aromática - lembrando

Leia mais

Menu de Sabores Brigadeiros Gourmet

Menu de Sabores Brigadeiros Gourmet Linha Clássicos com Chocolate Barry Callebaut Importado Tradicional Ao Leite Choc Branco Amargo Preto no Branco Blend Doce de Leite Limão Cocadinha Café Floresta Negra Laranja Abacaxi com coco Menta Ovomaltine

Leia mais

A Creative Gourmet é um projecto que alia produtos gourmet de excelente qualidade e sabores únicos a um packaging elegante.

A Creative Gourmet é um projecto que alia produtos gourmet de excelente qualidade e sabores únicos a um packaging elegante. NATAL 2014 A Creative Gourmet é um projecto que alia produtos gourmet de excelente qualidade e sabores únicos a um packaging elegante. Dispomos de uma loja online com uma extensa oferta - especialidades

Leia mais

Cervejaria Evil Twin Evil Twin

Cervejaria Evil Twin Evil Twin Cervejaria Evil Twin A Evil Twin é uma cervejaria dinamarquesa, que fabrica suas cervejas especiais em várias cidades ao redor do mundo, sendo conhecida pelo título de "cervejaria cigana". O nome da cervejaria

Leia mais

Fundada em 1880 em Florença, Itália, sempre importando suas especiarias diretamente de seus países originários.

Fundada em 1880 em Florença, Itália, sempre importando suas especiarias diretamente de seus países originários. Origem: Itália Fundada em 1880 em Florença, Itália, sempre importando suas especiarias diretamente de seus países originários. Benefícios: Produto 100% italiano, De A a Z com ampla variedade de especiarias

Leia mais

THIRSTY FRONTIER Session IPA 4,7% ABV 51 IBU. SUR MOTUEKA Sour 6% ABV 30 IBU

THIRSTY FRONTIER Session IPA 4,7% ABV 51 IBU. SUR MOTUEKA Sour 6% ABV 30 IBU Cervejaria To ØL To Øl, na tradução significa duas cervejas, é uma cervejaria cigana colocada na lista das Melhores Cervejarias do Mundo segundo o site RateBeer em 2012, 2013 e 2014. A To Øl faz cervejas

Leia mais