Fonte:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/parceria"

Transcrição

1 Como ter sucesso com Uma parceria é um arranjo em que duas ou mais partes estabelecem um acordo de cooperação para atingir interesses comuns. Fonte:

2 Recomendações básicas Estude a parceria antes da abordagem Se for empresa, procure o site na internet e pesquise o ramo da empresa, quantidade de funcionários, localização... Enfim, saiba o mínimo que precisa para descartar a empresa ou negociar um dia de atendimento. Se for um estabelecimento de rua, recomendo que vá até ele como cliente. Avalie as instalações, o movimento, o perfil de clientes que entram na loja. Isto leva em média hora apenas. Se ficou insegura, faça mais uma visita para ter certeza de que é uma boa parceria. Dica de Abordagem: Imprescindível estar com a imagem MK... Vestuário, maquiagem, fragrância e identificação através de PIN e cartão de visita. Se apresente como consultora de beleza e pergunte quem é responsável na empresa quem cuida deste tipo de assunto. Peça para sua diretora o modelo de proposta de parceria para ter em mãos caso o parceiro solicite. Segredos para o sucesso: Sempre que possível faça os primeiros contatos de forma pessoal (encontro físico). Se não for possível, faça-o por telefone. Evite , whats e outras ferramentas digitais, é muito impessoal e há menor índice de sucesso com interações impessoais.

3 Parcerias com Urnas Uma caixa que possa servir de urna Cupons para sorteio Em que momento? Programe um dia por quinzena ou um dia por mês para atender o estabelecimento parceiro (vai depender do movimento do estabelecimento). Faça o mapeamento de sua região e possíveis parceiros. Lojas de roupas, salões, pet shops e até postos de gasolina. Vá ao estabelecimento como cliente e verifique discretamente se possui movimento de clientes potenciais. Agende um horário com o responsável para fechar uma parceria. Deixe a urna e os cupons e realize os sorteios. Recomenda-se que seja oferecida sessão para todas as clientes que preencheram o cupom e um sorteio mensal de algum produto. Ao final do período estipulado (mês ou quinzena) combine uma data com o responsável e agende o atendimentos das clientes sorteadas. Podem ser realizados na casa delas (sessão tradicional) ou atendimento no estabelecimento e, neste caso, recomendo uma cliente por hora o dia todo (neste caso, pelo menos um atendimento por mês com datas previamente combinadas) Crie uma lista de whats com as cientes de cada parceria e avise quando estiver no estabelecimento, muitas delas vão te ver para repor produtos ou xeretar novidades. Dicas Quentes: Lembre-se: se o dono do estabelecimento solicitar porcentual da venda, explique educadamente que oferecemos movimento para o estabelecimento, fidelização de clientes, um diferencial para o estabelecimento na região. Que tudo isto nos gera um custo e que não temos margem para repasse. Programe um dia da semana para falar com o responsável, preferencialmente pessoalmente. Pergunte como vai o movimento, se as clientes estão gostando, aproveite para olha o volume de cupons na caixa, perguntar se precisa de reposição de cupons... Realize os sorteios. SE RELACIONE com seu parceiro! Em média, temos um dia cheio de agendamento (8 clientes) para cada 30 ou 40 contatos que ligamos. Então para que você atenda 1 dia inteiro no mês são necessários 40 cupons na urna. Após os sorteios, ligue primeiramente para quem foi sorteado. Se não conseguir completar a agenda, ligue para os demais cupons.

4 Evento em Empresas Ter um contato que possa responder por este tipo de assuntou ou que possa direcionar você para o responsável. Possuir uma pronta entrega mínima de pontos composta dos itens que você vai abordar no seu atendimento Possui meio de recebimento em cartão. Com o contato da empresa em mãos, ligue na empresa e explique sua proposta (um bom argumento é o baixo orçamento para eventos e a gratuidade de nosso evento). Explique que não há custo e que você precisa apenas de um estacionamento / uma sala com mesa e cadeiras e boa iluminação). Tenha uma proposta para enviar por caso eles solicitem. Se precisar de modelo peça à sua Diretora ou iniciadora. Dicas Quente: Pedir para clientes e amigos um contato da empresa onde trabalham. Digitar o CEP que gostaria de prospectar + Ltda no Google e muitas empresas daquela região aparecerão como resultado da pesquisa. Fique de olho no calendário anual de eventos especiais (dia da mulher, dia das mães, outubro Rosa, novembro Azul, Semana da SIPAT ). Ofereça uma sessão de beleza para 4 mulheres da empresa com o objetivo de que elas conheçam seu trabalho e avaliem melhor. (Neste ponto sempre ofereço as meninas do RH com quem estou negociando a parceria e já consigo vender nesta primeira sessão demo). Presentei a pessoa que te deu o contato e a pessoa da empresa que fechou o evento com você!

5 Dica Quente: Chame a atenção com uma mesa lindamente arrumada Algumas empresas cobram pela banca, neste caso avalie muito bem o retorno que a ação pode te dar e se vale a pena o investimento. Distribuir cupom para sorteio à quem participar da pesquisa. (Sempre coletando dados de contato) Bazar / Show Room Ter produtos para demonstração Cartões de visita e amostras Modelos de Pesquisa Em que momento? Muitas empresas não aceitam nosso tradicional modelo de atendimento. Oferecem muitas vezes uma sala ou um espaço (grêmio) para exposição dos produtos. Sabemos que quando não demonstramos, vendemos menos. Por isso, este tipo de ação tem como principal objetivo a arrecadação de contatos e secundário a venda em si. Arrume uma linda mesa com os produtos de demonstração que possui e fique de prontidão para atender as pessoas que passarem pelo local. Todas que passarem ofereça um mimo (amostra) em troca das resposta de uma pesquisa (peço modelo para sua diretora ou monte a sua). Nunca deixe de pegar o nome o telefone da pessoa para contato e agendamento futuro.

6 Carta da vizinha Modelo de carta da vizinha Local para fazer cópias (xerox, impressora, grafica,etc) Em que momento? Quando quiser ou quando quiser disponibilizar um dia para realizar a ação Envelopar cada um das cartas e colocar o nr. da casa ou apartamento que sua vizinha mora. Colocar as cartas nas caixas de correio, embaixo das portas e ou pedir que o zelador distribua. Dica Quente: Solicitar ao porteiro ou zelador a relação de moradores do seu condomínio (opcional). Eu sugiro que as cartas sejam personalizadas sempre que possível, isso eleva a expectativa e a curiosidade de sua vizinha. Alterar o modelo para um dia de atendimento em seu salão de festas ou sua residência (Open House). Este modelo traz melhores resultados.

7 Eventos Temáticos Estar com a imagem profissional MK Em que momento? Seguindo o calendário de suas clientes, amigas e familiares você conseguirá montar um cronograma de eventos que podem contar com a presença Mary Kay. Da mesma forma que realiza-se uma sessão normal. Mas o apelo na realização deste tipo de encontro é o tema do evento. Ex.: despedida de solteira, inauguração de coleção em lojas, dia das mães, dia da beleza, etc. Dica Quente: Organize-se para armazenar o maior nr. De informações de suas clientes, desta forma você poderá antecipar-se à algum grande acontecimento.

8 Elaborado por: Jacqueline Hauer Consultora Mary Kay (011)

A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ!

A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ! A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ! Show Room da Consultora Estar com a imagem profissional MK Estar maquiada e escolher a maquiagem de acordo com sua pronta entrega Estar usando perfume ou colônia

Leia mais

A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ!

A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ! 12/04/2017 21 horas A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ! O Poder do Desejo... Do dicionário QUERER: aspiração, vontade, querer. AMBIÇÃO: febre, ânsia, gana, cobiça, avidez, anseio, ambição. APETITE:

Leia mais

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa.

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Tudo o que vier é lucro!!! Estamos trabalhando com negociações

Leia mais

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda!

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda! Dicas de vendas!!! O que vai definir meu lucro é o meu pedido e não a minha venda! Quanto eu quero ganhar por mês??? Planejamento: Comece seu dia fazendo sempre uma lista e uma revisão rápida das suas

Leia mais

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER 4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER IMPORTANTE: nem sempre vamos ter resultados positivos, mas devemos sempre reverter cada situação a nosso favor! Não vendeu no evento??? Pegue o maior

Leia mais

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO Vamos falar sobre dicas de como ter um Evento bem lucrativo para voce crescer muitoooooo na Carreira, seja em Vendas ou Inícios!!! Lembrando que realizar

Leia mais

1 Trabalhe com Urnas Que tal preparar uma urna bem bonita e buscar parcerias comerciais, tais como lojas masculinas, barbearias, escritórios entre outros para levar algo novo para eles e buscar novos contatos?

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

Consórcio Mary Kay. Thamires Araújo e Dayane Gutierrez Diretoras Independentes de Vendas

Consórcio Mary Kay. Thamires Araújo e Dayane Gutierrez Diretoras Independentes de Vendas Consórcio Mary Kay Thamires Araújo e Dayane Gutierrez Diretoras Independentes de Vendas Cinco Maneiras de VENDER Existem CINCO MANEIRAS para realizar vendas e promover os produtos MARY KAY. 1- No Rosto

Leia mais

Tenha uma. Agenda de. Sucesso... Eu posso compartilhar com você o segredo do. sucesso em 3 palavras UM POUCO MAIS...

Tenha uma. Agenda de. Sucesso... Eu posso compartilhar com você o segredo do. sucesso em 3 palavras UM POUCO MAIS... Tenha uma Agenda de Sucesso... Eu posso compartilhar com você o segredo do sucesso em 3 palavras UM POUCO MAIS...... Estas 3 palavras realmente fizeram diferença no meu Sucesso. Mary Kay Ash Como fazer

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

Eventos. Dia da mulher

Eventos. Dia da mulher Eventos Dia da mulher Onde posso fazer ações de dia da mulher: -Lojas -Salões de Beleza -Escolas -Clínicas -Empresas de todos os ramos Evento em lojas e salões de beleza Agendamento -> Vá até o local como

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS PROSPECÇÃO DE PARCERIAS. Parcerias - Quais vantagens? Fechar parcerias em estabelecimentos é ótimo para: 1. Aumentar sua rede de clientes rapidamente 2. Fazer vendas em escala + novos agendamentos 3. Possibilidade

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA RECONHECIMENTOS OFERECIDOS PELA EMPRESA PROGRAMAS DE ATIVIDADE PROGRAMAS DE CARREIRA PROGRAMAS DOS SEMINÁRIO PROGRAMAS ESPECIAIS PROGRAMA TROFÉU SOBRE

Leia mais

Como organizar eventos em empresas!! Diretora Executiva - Mariana Melo Unidade Águias Poderosas

Como organizar eventos em empresas!! Diretora Executiva - Mariana Melo Unidade Águias Poderosas Como organizar eventos em empresas!! Diretora Executiva - Mariana Melo Unidade Águias Poderosas 1 Por que organizar eventos em empresas Otimização do tempo Economia em transporte / alimentação Contato

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

DEUS/FAMILIA/CARREIRA

DEUS/FAMILIA/CARREIRA DEUS/FAMILIA/CARREIRA Oração qual seu maior sonho? Visualize-o...q tal olhar p ele todos os dias? Essa será sua inspiração diária Porque vc está na MK? Ser consultora para ser o que vc quiser Sonhe, acredite,

Leia mais

Atendimento. O Segredo de nosso negócio

Atendimento. O Segredo de nosso negócio Atendimento O Segredo de nosso negócio Mary Kay Nr. 1 em fidelização de Clientes Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento periódico

Leia mais

ARRASANDO NAS VENDAS DE NATAL!

ARRASANDO NAS VENDAS DE NATAL! carol.pinelli Carol Pinelli ARRASANDO NAS VENDAS DE NATAL! O QUE É? PERSONAL SHOPPING PERSONAL SHOPPER DICAS IMPORTANTES Natal Personal Shopper 3 Benefícios Principais: PRIMEIRO PASSO: DEFINIR QUANTO QUER

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados.

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados. Parcerias Amiga Anfitriã Empresas de Grande Porte Esmalterias Salões Lojas de Roupas Lojas de Sapatos Super Mercados Padarias Enfim.. é comercio e tem clientes? Pode ser seu parceiro!! Como Abordar uma

Leia mais

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10).

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Lista de desejos Promoção de adesão. PORTFOLIO MÃES E FILHAS

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração!

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! SONHOS Ser consultora para ser o que você quiser! Uma mulher sonhadora Mary Kay é relacionamento puro! Precisamos

Leia mais

Treinamento Online Dia Internacional da Mulher esta preparada? 22.fev.2016 HOJE Ás 21h00 Faça já sua INSCRIÇÃO!!!

Treinamento Online Dia Internacional da Mulher esta preparada? 22.fev.2016 HOJE Ás 21h00 Faça já sua INSCRIÇÃO!!! Treinamento Online Dia Internacional da Mulher esta preparada? 22.fev.2016 HOJE Ás 21h00 Faça já sua INSCRIÇÃO!!! Presença e Cadinho agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Presencial Campinas Reconhecimentos

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS Porque desenvolver um trabalho em empresas? 1) VOCÊ TERÁ VOLUME NO SEU MÊS - CONTATOS - VENDAS - POSSÍVEIS INICIADAS - RELACIONAMENTO

Leia mais

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] #DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA

Leia mais

Quando os resultados em vendas são extraordinários, com certeza demonstram sua habilidade de ver as coisas sob a mesma ótica de suas clientes.

Quando os resultados em vendas são extraordinários, com certeza demonstram sua habilidade de ver as coisas sob a mesma ótica de suas clientes. BOM DIA!!! O serviço ao cliente é o verdadeiro coração de seu negócio Independente. Nosso negócio é o resultado de vender de uma forma personalizada e através de um relacionamento amigável. Quando os resultados

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA Diretora Katia Suto A COMPETIÇÃO É MUITO MAIS PRODUTIVA QUANDO VOCÊ ESTÁ COMPETINDO COM SI MESMO MARY KAY ASH Consultora estrela Reconhece as consultoras que conquistaram

Leia mais

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!!

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! O que você acha de TURBINAR seu negócio independente? DA INICIAÇÃO Realize inícios pessoais qualificados e conquiste presentes muito especiais neste mês de agosto!!!

Leia mais

COMO GANHAR $ COM MARY KAY? QUANTO?

COMO GANHAR $ COM MARY KAY? QUANTO? COMO GANHAR $ COM MARY KAY? QUANTO? SUCESSO É a SOMA de PEQUENOS - Esforços, - Repetidos Todos os dias. (R Collier) 2 QUANTO POSSO GANHAR? 3 Quanto estiver disposta a trabalhar! 4 5 6 7 100 CLIENTES FOCO

Leia mais

Mercado Tradicional X Mary Kay

Mercado Tradicional X Mary Kay Mercado Tradicional X Mary Kay Ariany - Farmacêutica 5 anos como Farmacêutica na Drogaria Santa Marta 6h/dia Seg. à Sab. R$2.661,00 12h/dia Seg. à Sab. R$5.322,00 Teria como eu ganhar mais dinheiro na

Leia mais

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo PRIMEIRO AFIRMEM QUE 2018 SERÁ: O ANO em QUE VOCÊ VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA O ano em vai mudar a sua vida Que vai transformar seus pensamentos Que vai fortalecer

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

JUNHO Mais Agendamentos Mais Vendas Mais Lucro Mais Inícios

JUNHO Mais Agendamentos Mais Vendas Mais Lucro Mais Inícios JUNHO Mais Agendamentos Mais Vendas Mais Lucro Mais Inícios Josiane Barbosa Diretora Executiva de Vendas Independente Comece vencendo as Objeções: Crie, Pratique e Venda Ideias O Que são Objeções Objeção

Leia mais

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio CONTATOS E AGENDAMENTOS Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio Agendamento para o Inicio Perfeito das novas consultoras IP: Primeiro

Leia mais

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Kits para o Dia das Mães Promoções de Abril Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

Como prospectar parcerias

Como prospectar parcerias Como prospectar parcerias Onde Procurar? Empresas que você conhece; sua família: clientes; indicações de clientes e dos parceiros (relacionamento); pesquisa empresas até 100 funcionários; escolas (infantis,

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

Prospecções de Parcerias. Área Nacional Luciana Spirandelli

Prospecções de Parcerias. Área Nacional Luciana Spirandelli Prospecções de Parcerias Consultoria de Imagem Mary Kay Parcerias - Quais vantagens? Fechar parcerias em estabelecimentos é ótimo para: 1. Aumentar seu mailling de clientes rapidamente 2. Fazer vendas

Leia mais

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Treinamento On line Cresce quem Comparece! AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Diretora de vendas: Meu antes e Depois de Mary Kay! Essa Empresa Tranforma Vidas Antes Apenas estudante Depois Empresaria

Leia mais

Mini Curso SEJA UMA CONSULTORA DE BELEZA EM NOVEMBRO! SUGESTÃO DE PEDIDO COM 50% DESCONTO NOVAS CONSULTORAS INVESTIMENTO: 3X 282 PONTOS: 905 LUCRO: R$972 115% DE LUCRO!!! NOVEMBRO DE SUCESSO! 1.

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

Cresça ainda mais. no cenário atual

Cresça ainda mais. no cenário atual Cresça ainda mais no cenário atual CRISE oportunidade Qual a sua escolha? OPORTUNIDADE CRISE Para vender Quanto você gostaria de ganhar nesse mês de julho! Seu negócio e seu lucro! Quanto você vai ganhar

Leia mais

O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora

O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora Expert em Vendas O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora A importância de conhecer os produtos Tive três motivos pelos quais escolhi produtos para os Cuidados com a Pele para iniciar o meu Negócio:

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAR é uma ATITUDE. Se você pensar que pode, você pode, se pensar que não pode, então você está certa. Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir bonitas. Nós temos

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Festas de Final de Ano

Festas de Final de Ano Festas de Final de Ano Aproveitar O MELHOR da temporada significa: NOVAS CLIENTES, DINHEIRO NO BOLSO, CRESCIMENTO DE EQUIPE. Estratégia de Vendas 1. Comunicar 2. Entrar em Contato Com antigas e novas clientes

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK(PARCERIA) 5. OPEN HOUSE(COQUETEL DE LANÇAMENTOS/PROMOÇÕES)

Leia mais

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER Vamos ganhar dinheiro e muitos contatos em Março? É um mês SEM DESCULPAS: Já passaram as festas, as férias e o carnaval!!!! GRAÇAS A DEUS!!!! E o melhor: É o mês das mulheres

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mova- se! Você não é uma árvore! O que é um personal Shopper?? É um especialista na área de compras que

Leia mais

Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios

Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Endomarketing Objetivo: Tornar a empresa um lugar agradável pra se trabalhar! São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior entre empresa

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA Trabalhando as listas de Natal profissionalmente! OPCIONAL Levar um mimo de Natal para as 50 clientes tops; Telefonar para oferecer o serviço de PS; Organizar Open

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO ? Agenda Branca de Neve FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK (Personalizada) 5. OPEN

Leia mais

Seja bem-vindo JUNHO!!

Seja bem-vindo JUNHO!! Seja bem-vindo JUNHO!! Já estamos a meio de 2016, como estão sua metas do ano... Daqui a 6 meses estaremos todos nas vésperas do ano novo refletindo sobre todos os nossos sonhos, e objetivos! E por que

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais

00

00 00 A MARY KAY NO MUNDO A MARY KAY NO MUNDO 54 ANOS DE HISTÓRIA PRESENTE EM MAIS DE 35 PAÍSES MAIS DE 3,5 MILHÕES DE CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTES 4 BILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS GLOBAIS ESTÁ ENTRE

Leia mais

Como organizar eventos!!!

Como organizar eventos!!! 1 Como organizar eventos!!! 2 Por que organizar eventos em empresas? Otimização do tempo, contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e novas clientes; Que empresas? Pequeno, médio ou grande

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

Quanto você quer ganhar por mês?

Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você precisa vender para ter esse ganho? Divida sua meta mensal em uma meta semanal e diária pra facilitar Ex: R$1200,00 R$2900,00 (R$725,00 semana / R$121,00) Quanto

Leia mais

Cléo Buzinari. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay. Atuou por 21 anos no ramo corporativo

Cléo Buzinari. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay. Atuou por 21 anos no ramo corporativo Cléo Buzinari Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Atuou por 21 anos no ramo corporativo Em 2014 conheceu e aceitou a oportunidade que transformou a sua Vida Nada acontece até que alguém venda

Leia mais

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!!

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Palavras da Mary Kay Ash Não é necessário saber vender ou ser uma grande oradora para ter sucesso em Mary Kay. Pois os produtos vendem

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK(PARCERIA) 5. OPEN HOUSE(COQUETEL DE LANÇAMENTOS/PROMOÇÕES)

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Conhecendo o seu Negócio Mary Kay. Carla Lanzellotti Diretora Sênior de Vendas Mary Kay

Conhecendo o seu Negócio Mary Kay. Carla Lanzellotti Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Conhecendo o seu Negócio Mary Kay QUE EMPRESA É ESSA? Mary Kay é uma empresa norte americana, fundada em 1963 nos Estados Unidos e presente há 17 anos no Brasil. Sua fundadora, senhora Mary Kay Ash, foi

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

O MÊS de Outubro está em suas mãos

O MÊS de Outubro está em suas mãos O MÊS de Outubro está em suas mãos 03/10- Dia Mundial do Dentista 09/10- Dia do Açougueiro 12/10- Dia do Corretor de Seguros 13/10- Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional 15/10- Dia do Professor

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

Planeje-se para lucrar muito nesse final de ano. Camilla Barbosa

Planeje-se para lucrar muito nesse final de ano. Camilla Barbosa Planeje-se para lucrar muito nesse final de ano Camilla Barbosa Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Como aproveitar as promoções de final de ano? PEDIDOS 40% 50% CUSTO: R$65,94 LUCRO

Leia mais

NOSSA UNIDADE MARY KAY

NOSSA UNIDADE MARY KAY E RECICLAGEM NOSSA UNIDADE MARY KAY DIRETORA SÊNIOR Renata Drummond ANOTE NA SUA AGENDA: SEU CÓDIGO DE CONSULTORA MK CÓDIGO DA UNIDADE:6657 O COMEÇO A EMPRESA Empresa multinacional de venda Direta

Leia mais

Arrase. nas vendas de FIM DE ANO FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1

Arrase. nas vendas de FIM DE ANO FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1 Arrase nas vendas de FIM DE ANO FAÇA GRANDES VENDAS EM 3,2,1 Para ter grandes vendas? Planeje-se! Quem? Sempre responda às questões Como? O que? UEM? 1. Quem? Rev i s e s e u P e r f i l d o Cli e n t

Leia mais

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou sua estrela, vai receber lindos prêmios em sua casa.

Leia mais

Tabela de. Desconto 50% TABELA NOVEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99.

Tabela de. Desconto 50% TABELA NOVEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99. Tabela de Descontos TABELA NOVEMBRO 2017 Desconto Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99 30% De R$700 a R$1499,99 35% De R$1500 a R$2199,99 Acima de R$ 2200 40% Acima de R$ 2200 50% PRONTA

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais