A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ!"

Transcrição

1 A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ!

2 Show Room da Consultora Estar com a imagem profissional MK Estar maquiada e escolher a maquiagem de acordo com sua pronta entrega Estar usando perfume ou colônia MK Ao final de cada sessão ou facial Em alguma conversa informal com as amigas Contar a linha de produtos que está usando e falar apenas um benefício do produto (mesmo que seja make). Ex: sabia que a sombra da MK é mineral? Sabia que a MK possui CC cream multibenefícios? Etc. Vocês podem contar no grupo do Whats quais foram os benefícios que vc falou? Quem topa? Nunca vá a uma sessão utilizando produtos de outras marcas. Se você revende outra marca ou possui pouca demonstração de produtos ainda, utilize os que você possui! Nossas clientes adoram saber o que usamos em nosso dia à dia. Não se surpreenda se alguma encomendar sua linha toda! Postar cada diálogo de benefícios no grupo.

3 Venda no Caminho Possuir qualquer bolsa transparente. Estar com a imagem profissional MK Possuir alguns produtos de pronta entrega A qualquer momento que você julgar conveniente. Ex.: fila em bancos, supermercados, lojas, shopping s, encontros familiares. Organize os produtos que você possui em pronta entrega com a parte mais bonita da embalagem dentro da sua bolsa transparente e sempre que possível acomode em local visível ao seu interlocutor. Pode ser a caixa da farmácia, o gerente do banco, a prima que veio para um café, etc. Olhe sua agenda no dia anterior e planeje sua bolsa de acordo com o perfil das pessoas que você encontrará no dia seguinte. Fazer esta experiência por uma semana e contar cada venda realizada desta forma no grupo.

4 Abordagem fria com amostra (Batom) Estar com a imagem profissional MK Cartões de visita e amostras de batom A qualquer momento que você julgar conveniente. Ex.: fila em bancos, supermercados, lojas, shopping s, encontros familiares. Oferecer seu cartão com uma amostra de batom e perguntar se poderia ficar com contato para presenteá-la com uma sessão de beleza. Se sim, ligar no dia seguinte para agendar. Ter um ou dois batons novos no tom da amostra dentro da bolsa. Não se surpreenda se ela quiser levar um deles. Não aborde desta forma sem a imagem Mary Kay, ela passa credibilidade. Se não estiver num bom dia, deixe para o dia seguinte! ;) Contar no grupo cada vez que conseguir uma dessas abordagens de venda e, se quiser, como foi a experiência.

5 Carta da vizinha Modelo de carta da vizinha Local para fazer cópias (xerox, impressora, grafica,etc) Quando quiser ou quando quiser disponibilizar um dia para realizar a ação Envelopar cada um das cartas e colocar o nr. da casa ou apartamento que sua vizinha mora. Colocar as cartas nas caixas de correio, embaixo das portas e ou pedir que o zelador distribua. Solicitar ao porteiro ou zelador a relação de moradores do seu condomínio (opcional). Eu sugiro que as cartas sejam personalizadas sempre que possível, isso eleva a expectativa e a curiosidade de sua vizinha. Realizar e compartilhar com o grupo. Eu já fiz isso e, quem é consultora há mais tempo sabe o resultado da minha ação!

6 Eventos Temáticos Estar com a imagem profissional MK Seguindo o calendário de suas clientes, amigas e familiares você conseguirá montar um cronograma de eventos que podem contar com a presença Mary Kay. Da mesma forma que realiza-se uma sessão normal. Mas o apelo na realização deste tipo de encontro é o tema do evento. Ex.: despedida de solteira, inauguração de coleção em lojas, dia das mães, dia da beleza, etc. Organize-se para armazenar o maior nr. De informações de suas clientes, desta forma você poderá antecipar-se à algum grande acontecimento. Compartilhe suas ideias com o grupo sobre os eventos que cria.

7 Elemento Surpresa Possuir algum produto que não costumamos utilizar em sessões tradicionais na sua demonstração. Este produto deve, obrigatoriamente, possuir algum benefício cuja percepção seja imediata. Ex.: máscara even, lápis Black, Kit Sobrancelha Antes de iniciar a maquiagem. Aplica-se o produto no dorso de apenas uma das mãos para que a cliente possa comprara a diferença entre as duas mãos. Em geral a mão que recebeu os produtos fica mais macia e clara. Explique que assim que o produto agirá em seu rosto. Com o lápis você deve, ao final da aula de make, após o lápis ter secado, borrifar água sobre a mão da cliente e pedir para ela esfregar como que coça os olhos. Depois retire o produto com delicadeza usando nosso demaquilante. Pode ser feito com o Microdermo após o término da sessão se houver oportunidade. Se descobrir como utilizar outro produto como elemento surpresa conte ao grupo!

8 Demonstração Circulante Produtos da demonstração Embalagem para entrega Instruções de utilização de cada produto Modelo de pesquisa Para alguma cliente que você não esteja conseguindo agendar sessão por problemas de agenda. Combine com ela por telefone ou Whats App deixar os produtos na casa dela ou portaria em uma data e horário combinados. Combine previamente a data de coleta dos produtos também. Recomenda-se que sejam considerados 2 dias de utilização. Encaminha-se junto aos produtos as instruções de utilização e a pesquisa de opinião. Mencione que caso ela conheça alguém para indicar à participar da pesquisa e a sua indicação concorde em participar ela ganha um mimo (que pode ser o mini creme para as mãos Satin Body). Como opções de embalagem para entregas pode-se utilizar uma sacolinha de tela que vende na sessão 2 por R$ 12 (se não me engano). Podem ser utilizadas as caixas para presente grande (no caso de produtos de pele) ou pequenas (para maquiagens) Use os dias em que não possui sessão agendada ou sabe que não estará disponível para MK Lembre-se: as instruções de utilização dos produtos e produtos da pesquisa de opinião devem estar de acordo com os produtos deixados com a cliente para teste. Dividir as experiências com o grupo.

9 Parcerias com Urnas Uma caixa que possa servir de urna Cupons para sorteio Programe um dia por quinzena ou um dia por mês para atender o estabelecimento parceiro (vai depender do movimento do estabelecimento). Faça o mapeamento de sua região e possíveis parceiros. Lojas de roupas, salões, pet shops e até postos de gasolina. Vá ao estabelecimento como cliente e verifique discretamente se possui movimento de clientes potenciais. Agende um horário com o responsável para fechar uma parceria. Deixe a urna e os cupons e realize os sorteios. Recomenda-se que sejam 2 sorteios de sessão por semana e um sorteio mensal de algum produto. Ao final do periodo estipulado (mês ou quinzena) combine uma data com o responsável e agende o atendimentos das clientes sorteadas. Uma por hora. Dicas Quentes: Lembre-se: se o dono do estabelecimento solicitar porcentual da venda, explique eduacadamente que oferecemos movimento para o estabelecimento, fidelização de clientes, um diferencial para o estabelecimento na região. Que tudo isto nos gera um custo e que não temos margem para repasse. Programe um dia da semana para falar com o responsável, preferencialmente pessoalmente. Pergunte como vai o movimento, se as clientes estão gostando, aproveite para olha o volume de cupons na caixa, perguntar se precisa de reposição de cupons... Realize os sorteios. Em média, temos um dia cheio de agendamento (8 clientes) para cada 30 ou 40 clientes que ligamos. Então para que você atenda 1 dia inteiro no mês são necessários 40 cupons na urna. Após os sorteios, ligue primeiramente para quem foi sorteado. Se não conseguir completar a agenda, ligue para os demais cupons. Fechar uma parceria até o final deste mês e contar ao grupo.

10 Presente surpresa Um produto MK de custo acessível (mini creme de mãos R$ 2,58) No final da sessão Leve um brinde (produto MK) muito bem embalado para sua sessão de beleza. Ao final da sessão pergunte se suas clientes gostaram da sessão, se estão sentindo sua pele agradável. Pergunte se estão satisfeitas com o make e então peça-lhes para anotar na fica os produtos que gostariam de levar para casa. Antes de começar o fechamento individual, mostre o presente e peça que indiquem mulheres que gostariam de ser presenteadas com uma sessão de beleza. Diga que a ficha que contivar mais nomes e telefones ganhará o exclusivo mimo. Leve uma folha de papel apartada para que elas anotem os telefones de indicação. Peça que elas avisem suas indicações de sua ligação. Dividir com o grupo quantas indicações estão conseguindo por sessão quando utilizam esta dica!

11 Elaborado por: Jacqueline Hauer Consultora Mary Kay (011)

A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ!

A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ! 12/04/2017 21 horas A Magia de Encantar Clientes começa com VOCÊ! O Poder do Desejo... Do dicionário QUERER: aspiração, vontade, querer. AMBIÇÃO: febre, ânsia, gana, cobiça, avidez, anseio, ambição. APETITE:

Leia mais

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/parceria

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/parceria Como ter sucesso com Uma parceria é um arranjo em que duas ou mais partes estabelecem um acordo de cooperação para atingir interesses comuns. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/parceria Recomendações

Leia mais

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda!

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda! Dicas de vendas!!! O que vai definir meu lucro é o meu pedido e não a minha venda! Quanto eu quero ganhar por mês??? Planejamento: Comece seu dia fazendo sempre uma lista e uma revisão rápida das suas

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO Vamos falar sobre dicas de como ter um Evento bem lucrativo para voce crescer muitoooooo na Carreira, seja em Vendas ou Inícios!!! Lembrando que realizar

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Treinamento On line Cresce quem Comparece! AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Diretora de vendas: Meu antes e Depois de Mary Kay! Essa Empresa Tranforma Vidas Antes Apenas estudante Depois Empresaria

Leia mais

Eventos. Dia da mulher

Eventos. Dia da mulher Eventos Dia da mulher Onde posso fazer ações de dia da mulher: -Lojas -Salões de Beleza -Escolas -Clínicas -Empresas de todos os ramos Evento em lojas e salões de beleza Agendamento -> Vá até o local como

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

Tenha uma. Agenda de. Sucesso... Eu posso compartilhar com você o segredo do. sucesso em 3 palavras UM POUCO MAIS...

Tenha uma. Agenda de. Sucesso... Eu posso compartilhar com você o segredo do. sucesso em 3 palavras UM POUCO MAIS... Tenha uma Agenda de Sucesso... Eu posso compartilhar com você o segredo do sucesso em 3 palavras UM POUCO MAIS...... Estas 3 palavras realmente fizeram diferença no meu Sucesso. Mary Kay Ash Como fazer

Leia mais

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER 4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER IMPORTANTE: nem sempre vamos ter resultados positivos, mas devemos sempre reverter cada situação a nosso favor! Não vendeu no evento??? Pegue o maior

Leia mais

COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS

COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS A maioria das pessoas que trabalham com vendas precisam constantemente aumentar sua base de clientes. No caso das Consultoras de Beleza MK, as próprias Sessões

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10).

Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Clube de vantagens para suas CLIENTES Descontos mensais. % Programa de indicação para novas clientes. Promoção em DIAS fixos ( todo dia 10). Lista de desejos Promoção de adesão. PORTFOLIO MÃES E FILHAS

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade VENDAS VENDA VOCÊ VENDE: Produtos de Autoestima Sonhos Beleza alta qualidade POLÍTICA 100% SATISFAÇÃO Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, você

Leia mais

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana Como anda a saúde do seu negócio?? Um dos segredos de sucesso no nosso negócio é manter a nossa agenda cheia!!! Tenha pelo menos 3

Leia mais

Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas

Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas Fidelização de clientes para arrasar nas datas comemorativas Pesquisa SPC Brasil - 2017 73% dos brasileiros pretendem comprar

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

JUNHO Mais Agendamentos Mais Vendas Mais Lucro Mais Inícios

JUNHO Mais Agendamentos Mais Vendas Mais Lucro Mais Inícios JUNHO Mais Agendamentos Mais Vendas Mais Lucro Mais Inícios Josiane Barbosa Diretora Executiva de Vendas Independente Comece vencendo as Objeções: Crie, Pratique e Venda Ideias O Que são Objeções Objeção

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa O Sucesso das Vendas e Inícios Dir. Executiva Josiane Barbosa Ciclo do Sucesso Contatos Agendamento Sessões/ Demonstrações Fechamento (3 Objetivos: Agendar/ Vender e Iniciar) Cliente 2+ 2+ 2 Apresentação

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

1. Demonstrar o produto 2. Falar sobre a oportunidade

1. Demonstrar o produto 2. Falar sobre a oportunidade 1. Demonstrar o produto 2. Falar sobre a oportunidade Primeiro de tudo! Conhecimento: produtos, carreira. Ofereça benefícios que a cliente necessita Sessão com anfitriã Amigas, familiares, colegas de trabalho,

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson NOVAS CONSULTORAS Por Eloisa Johnson Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como aumentar as vendas no mês da mulher Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Março Onde tem mulheres? Dia da Mulher (08/03) Mês da Mulher Empresas médias e grandes Empresas

Leia mais

Capacitação Online Outubro, 2016

Capacitação Online Outubro, 2016 Capacitação Online Outubro, 2016 Abordagens e Agendamentos AGENDAMENTOS São a ALMA do nosso negócio. VENDAS SESSÕES DE CUIDADOS COM A PELE / MAKE / SPA FACIAL AULA AUTO MAKE SESSÃO ANFITRIÃ INDICAÇÕES

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento Como organizar meu negocio Mary Kay Sessões e Agendamento 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele 2 Sessão de Cuidados com a Pele 3 Fechamento de vendas 4 Agendamento de uma nova sessão

Leia mais

Dicas para setembro e outubro

Dicas para setembro e outubro Dicas para setembro e outubro Milca Solonca Cruz Diretora Execu7va Elite Próximas datas comemora7vas Você pode trabalhar de 3 formas: Abordar a secretária ou professora Abordar o RH, o gerente ou dono

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay!

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! Agendamento E então você ouve: Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! E o que você pensa? Ok.. E agora? E agora? Agora você tem o melhor negócio em suas mãos.. E felizmente ele depende

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Prospecções de Parcerias. Área Nacional Luciana Spirandelli

Prospecções de Parcerias. Área Nacional Luciana Spirandelli Prospecções de Parcerias Consultoria de Imagem Mary Kay Parcerias - Quais vantagens? Fechar parcerias em estabelecimentos é ótimo para: 1. Aumentar seu mailling de clientes rapidamente 2. Fazer vendas

Leia mais

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Kits para o Dia das Mães Promoções de Abril Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora

Leia mais

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Como organizar meu negocio negócio Mary Kay MARY KAY 6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Pontos básico para um negocio sólido de sucesso 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele

Leia mais

100 MANEIRAS DE FAZER MARY KAY

100 MANEIRAS DE FAZER MARY KAY 100 MANEIRAS DE FAZER MARY KAY Sejam bem vindos!!! Dê preferência para o computador. Pode ser acessado por smatphone, tablet, xbox! Basta clicar no link e fazer sua inscrição! Comece sempre do começo...

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos Dicas de como preparar bem sua Anfitriã Raul Lemos A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA DE BELEZA Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é muito mais do

Leia mais

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015 ! ABORDAGEM FRIA! Simone Soares! 10 Agosto 2015 Créditos: Diretora de Vendas Marina Montefusco Diluz Noveli A rua é cor de rosa!!!!!!!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! Afaste o medo! Não tenha

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Estratégias de VENDAS e CONSÓRCIO

Estratégias de VENDAS e CONSÓRCIO Estratégias de VENDAS e CONSÓRCIO Imagem de sucesso Conhecimento dos produtos e da empresa ONDE EU VENDO? MAIS IMPORTANTE, QUE MAIS FIDELIZA, QUE MAIS VENDE E QUE MAIS CONSEGUE INDICAÇÃO = AULAS DE BELEZA!!!!

Leia mais

Agendamento. Agendamento é o primeiro passo

Agendamento. Agendamento é o primeiro passo Agendamento Agendamento é o primeiro passo Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião,

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados.

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados. Parcerias Amiga Anfitriã Empresas de Grande Porte Esmalterias Salões Lojas de Roupas Lojas de Sapatos Super Mercados Padarias Enfim.. é comercio e tem clientes? Pode ser seu parceiro!! Como Abordar uma

Leia mais

O que fazer para ter sucesso em Mary Kay? ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI

O que fazer para ter sucesso em Mary Kay? ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI O que fazer para ter sucesso em Mary Kay? ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões de Cuidados

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva

Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva NOVA CONSULTORA ESSA É PRA VOCÊ Você ainda pode ganhar todos os produtos do Kit de Cuidados com

Leia mais

Aula de Carreira. Preparando a Anfitriã para uma SCP de $uce$$o. Por: Maria Fernanda Falk Diretora de Beleza Independente Unidade Prendas a Galope

Aula de Carreira. Preparando a Anfitriã para uma SCP de $uce$$o. Por: Maria Fernanda Falk Diretora de Beleza Independente Unidade Prendas a Galope 1 Aula de Carreira Preparando a Anfitriã para uma SCP de $uce$$o Por: Maria Fernanda Falk Diretora de Beleza Independente Unidade Prendas a Galope 2 Vídeo Canal MK Enriquecendo sua Reunião de Unidade 3º

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA Diretora Katia Suto A COMPETIÇÃO É MUITO MAIS PRODUTIVA QUANDO VOCÊ ESTÁ COMPETINDO COM SI MESMO MARY KAY ASH Consultora estrela Reconhece as consultoras que conquistaram

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS PROSPECÇÃO DE PARCERIAS. Parcerias - Quais vantagens? Fechar parcerias em estabelecimentos é ótimo para: 1. Aumentar sua rede de clientes rapidamente 2. Fazer vendas em escala + novos agendamentos 3. Possibilidade

Leia mais

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira Imagem Profissional & Auto-estima Como levar sua consultoria em empresas Diretora Sênior Priscila Siqueira Um sábio disse uma vez: você só tem uma oportunidade para deixar uma boa primeira impressão. Muitas

Leia mais

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS Contatar a empresa através de e-mail, carta, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos, propondo

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

PIPOCA INICIAR. Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro

PIPOCA INICIAR. Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro PIPOCA INICIAR Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro Dicas e Idéias para Agendamentos e Entrevistas de Inícios!! Pipoca iniciar!!! - 15 dias para 3 inícios!!! - Capacitação + Desafios + Reconhecimentos

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios

Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Endomarketing Objetivo: Tornar a empresa um lugar agradável pra se trabalhar! São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior entre empresa

Leia mais

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS?

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? Comunicar é preciso! Na abordagem deve ser registrado o telefone da cliente. Novos contatos Obter novos agendamentos Ampliar o número de clientes

Leia mais

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nada acontece até que você faça a primeira venda. Mary Kay Ash Segue os 6 pontos da básicos para desenvolver

Leia mais

Como prospectar parcerias

Como prospectar parcerias Como prospectar parcerias Onde Procurar? Empresas que você conhece; sua família: clientes; indicações de clientes e dos parceiros (relacionamento); pesquisa empresas até 100 funcionários; escolas (infantis,

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

Parceria Empresarial

Parceria Empresarial Parceria Empresarial MINA DE OURO Pessoas que trabalham, tem DINHEIRO para comprar produtos e amam se cuidar!!! São nosso público alvo! Qual o seu diferencial? Imagem é tudo imagem profissional Você sabia?

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

VENCENDO O MEDO DA ABORDAGEM FRIA. Com Diluz Noveli Dia 8 de Outubro as 21h

VENCENDO O MEDO DA ABORDAGEM FRIA. Com Diluz Noveli Dia 8 de Outubro as 21h VENCENDO O MEDO DA ABORDAGEM FRIA. Com Diluz Noveli Dia 8 de Outubro as 21h COMUNICAÇÃO: 1. Verbal: o que você diz 2. Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3. Não verbal: linguagem corporal,

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

Como organizar eventos!!!

Como organizar eventos!!! 1 Como organizar eventos!!! 2 Por que organizar eventos em empresas? Otimização do tempo, contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e novas clientes; Que empresas? Pequeno, médio ou grande

Leia mais

Iniciação A chave para você crescer na carreira

Iniciação A chave para você crescer na carreira Iniciação A chave para você crescer na carreira 7 passos para o Sucesso Agendamento Lista de contatos Sessão Acompanhamento de Clientes 2+2+2 Fechamento Oportunidade Indicação Resultado da semana

Leia mais

Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express

Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express CONFIRA AGORA ALGUMAS DICAS QUENTES QUE VÃO TURBINAR AINDA MAIS AS SUAS VENDAS. 1. TENHA ENTUSIASMO: Tenha uma fé inabalável na sua habilidade

Leia mais

DEUS/FAMILIA/CARREIRA

DEUS/FAMILIA/CARREIRA DEUS/FAMILIA/CARREIRA Oração qual seu maior sonho? Visualize-o...q tal olhar p ele todos os dias? Essa será sua inspiração diária Porque vc está na MK? Ser consultora para ser o que vc quiser Sonhe, acredite,

Leia mais

Mercado Tradicional X Mary Kay

Mercado Tradicional X Mary Kay Mercado Tradicional X Mary Kay Ariany - Farmacêutica 5 anos como Farmacêutica na Drogaria Santa Marta 6h/dia Seg. à Sab. R$2.661,00 12h/dia Seg. à Sab. R$5.322,00 Teria como eu ganhar mais dinheiro na

Leia mais

O MÊS de Outubro está em suas mãos

O MÊS de Outubro está em suas mãos O MÊS de Outubro está em suas mãos 03/10- Dia Mundial do Dentista 09/10- Dia do Açougueiro 12/10- Dia do Corretor de Seguros 13/10- Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional 15/10- Dia do Professor

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS

SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS Suzie Vaini Diretora de Vendas Sênior Ind. Mary Kay IMPORTANTE Pontos principais a combinar: Período (data e horários); Quantidade de participantes; Data de pagamento dos funcionários

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Evento em Aracaju dia 25/02 domingo Área Nacional Fabiana Cunha Como Desenvolver sua Vida Financeira em 2018 Empreendedorismo Feminino Vendas

Leia mais

PROJETO 10 É PERFEITO OBJETIVO: EXPANSÃO DE 100% DO SEU NEGÓCIO MARY KAY NOS PRÓXIMOS 3 MESES E PROFISSIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO

PROJETO 10 É PERFEITO OBJETIVO: EXPANSÃO DE 100% DO SEU NEGÓCIO MARY KAY NOS PRÓXIMOS 3 MESES E PROFISSIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO PROJETO 10 É PERFEITO OBJETIVO: EXPANSÃO DE 100% DO SEU NEGÓCIO MARY KAY NOS PRÓXIMOS 3 MESES E PROFISSIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO O QUE ABRANGE? AUMENTO DE CONTATOS AUMENTO NA BASE DE CLIENTES AUMENTO DE SESSÕES

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay Fabíola Machado Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Karina Bacha Diretora de Vendas Mary Kay Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay A sua principal inimiga... Agenda BRANCA

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes imagem profissional organização do material pontualidade excelência no atendimento pronta entrega 1 2 3 4 5 BASE DO NEGÓCIO

Leia mais

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS Porque desenvolver um trabalho em empresas? 1) VOCÊ TERÁ VOLUME NO SEU MÊS - CONTATOS - VENDAS - POSSÍVEIS INICIADAS - RELACIONAMENTO

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA COMO Fazer Inicios Qualificados e Manter Minha Equipe MotIVADA Aline Carvalho Diretora de vendas Independente Mary Kay Outubro 2016 Potenciais iniciadas Pedir Decisão Agendar a entrevista ou Spa Facial

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

Treinamento Online Dia Internacional da Mulher esta preparada? 22.fev.2016 HOJE Ás 21h00 Faça já sua INSCRIÇÃO!!!

Treinamento Online Dia Internacional da Mulher esta preparada? 22.fev.2016 HOJE Ás 21h00 Faça já sua INSCRIÇÃO!!! Treinamento Online Dia Internacional da Mulher esta preparada? 22.fev.2016 HOJE Ás 21h00 Faça já sua INSCRIÇÃO!!! Presença e Cadinho agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Presencial Campinas Reconhecimentos

Leia mais