Receitas simples. para perder peso PROGRAMA PERDA DE PESO. dieta3passos.com.pt / ebook 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Receitas simples. para perder peso PROGRAMA PERDA DE PESO. dieta3passos.com.pt / ebook 2013"

Transcrição

1 10 Receitas simples para perder peso PROGRAMA PERDA DE PESO dieta3passos.com.pt / ebook 2013

2 10 Receitas simples para perder peso Perder peso significa muitas vezes mudar radicalmente os hábitos alimentares, e ao mudar hábitos passamos a cozinhar de forma diferente. Com a correria do dia-a-dia ficamos sem tempo nem imaginação para cozinhar e por isso mesmo precisamos de alguém que pense por nós. Por isso mesmo, selecionámos 10 receitas simples que pode rapidamente fazer em casa, para começar desde já a perder peso. Esperamos que as receitas que apresentamos sejam o mote para começar a comer melhor e que lhe abram o apetite para uma alimentação mais saudável e que lhe permitam perder peso. Bom apetite!

3 bruschetta de presunto para um snack a meio do dia 1ª Ingredientes (1 pax) 1 fatia de pão Dieta 3 Passos Queijo ricota para barrar o pão 2 rodelas de tomate chucha 2 fatias de presunto finíssimas Azeite e pimenta preta moída no momento Torre a fatia do pão e deixe arrefecer. Barre com o queijo ricota e coloque as rodelas do tomate. Tempere com uma pitada de sal fino. De seguida, coloque as fatias de presunto, regue com um fio de azeite e moa a pimenta.

4 tomate recheado 2ª Ingredientes (2 pax) 4 tomates médios arredondados 2 ovos inteiros 1 clara de ovo Coentros a gosto Sal e pimenta preta moída no momento q.b. 2 talos de alho francê Lave os tomates, abra por cima e retire a polpa com uma colher. Bata os ovos e a clara, coloque numa frigideira com um fio de azeite e mexa. Adicione uma pitada de sal, pimenta e os coentros picados a gosto. Assim que estiverem quase cozinhados, apague o lume e reserve. Numa outra frigideira, coloque o alho francês cortado em rodelas e salteie com uma colher de azeite, sal e pimenta a gosto. Num prato faça uma cama com o alho francês, coloque os tomates e recheie com os ovos mexidos.

5 Quiche de frango sem massa 3ª Ingredientes (faz 6) 5 ovos 200 ml de leite meio-gordo 200g de cubos de fiambre de peru 200g de espinafres 3 dentes de alho picados 1 colher de sopa de azeite Sal e pimenta preta moída no momento a gosto Numa frigideira com o azeite, alho e salteie os espinafres. Bata os ovos com leite até obter uma mistura homogénea. Junte o fiambre aos cubos, os espinafres, o sal e a pimenta. Coloque o preparado acima em formas individuais e leve ao forno, a 200ºC durante 25 minutos. Retire do forno e deixe arrefecer.

6 salada de presunto com parmesão 4ª Ingredientes (2 pax) 2 peitos de frango 2 fatias de presunto 8 tomates secos 200g de mistura de alface e rúcula 1 colher de sopa de azeite 2 dentes de alho Sal e pimenta preta moída no momento q.b. 1 colher de sopa de parmesão ralado Numa frigideira com um fio de azeite e alho salteie os peitos de frango e corte em tiras. Coloque numa taça a alface e a rúcula e adicione o peito de frango às tiras, o presunto e o tomate seco. Misture tudo e rale um pouco de queijo parmesão para finalizar. Está pronto a servir.

7 salada fresca de salmão 5ª Ingredientes (4 pax) 200g de rúcula ou espinafres baby 200g de salmão fumado 4 colheres de sopa de queijo ricota 2 colheres de sopa de azeite 1 colher de sopa de vinagre de framboesa 4 ramos de cebolinho picado Sal e pimenta q.b. Lave bem a rúcula ou os espinafres, tempere com o molho vinagrete (azeite, vinagre, sal e pimenta) e disponha num prato grande. Corte o salmão em pedaços médios, coloque por cima da verdura, junte o queijo ricota e adicione o cebolinho picado.

8 salada de rosbife 6ª Ingredientes (2 pax) 200g de mistura de alface aromática 4 fatias de rosbife 10 tomate-cereja 1 queijo mozarela de búfala fresco Vinagrete de framboesa Sal e pimenta preta moída no momento q.b. Lave a alface e escorra. Lave o tomate e corte em metades e reserve. Numa taça ou prato fundo coloque a alface e o tomate previamente temperados com uma parte do vinagrete de framboesa. Coloque por cima as fatias de rosbife e o mozarela partido grosseiramente com as mãos. Adicione o sal e a pimenta e a sobra do vinagrete.

9 perninhas de frango assadas com puré de aipo e abóbora 7ª Ingredientes (2 pax) 4 coxinhas de frango 300g de aipo 200g de abóbora 3 colheres de sopa de azeite 1 colher de chá de oregãos secos Sumo de 1 limão 4 dentes de alho picados Sal e pimenta moída no momento a gosto Coloque num tabuleiro 2 colheres de sopa de azeite, as coxas do frango, previamente temperadas com sal, pimenta e os oregãos. Regue com sumo de 1 limão e junte 3/4 do alho picado. Leve ao forno durante 50m a 200ºC. Noutro tabuleiro asse a abóbora em cubos apenas temperada com sal e pimenta durante cerca de 30 minutos a 180ºC. Triture e reserve. Numa frigideira com um fio de azeite e alho salteie o aipo. Triture e reserve. Num prato disponha o frango e os purés e está pronto a servir.

10 filetesde peixe espada com molho de vieiras e espargos 8ª Ingredientes (faz 6) 2 filetes de peixe-espada Azeite q.b. Sumo de 1 limão + ½ Cebolinho q.b. 1 molho de espargos verdes 100g de vieiras 100ml de nata ligeira (até 10% lípidos) 1 colher de sobremesa de uísque Pimenta preta e sal grosso q.b. Num pirex coloque um fio de azeite, os filetes de peixe e regue novamente com azeite, sumo de 1 limão e cebolinho cortado. Leve ao forno a 200ºC durante cerca de 30 minutos. Enquanto o peixe está no forno coloque ao lume uma panela com água e sal e quando estiver a ferver coloque os espargos (depois de lavados e cortadas as extremidades mais grossas) durante 5 minutos. Retire os espargos, escorra a água e reserve. Numa frigideira anti-aderente coloque ½ colher de sopa de azeite e as vieiras e vá virando durante cerca de 5 minutos. Adicione as natas, 1 colher de sobremesa de uísque e tempere com sal e pimenta. Retire o peixe do forno, regue com o molho e volte a colocar no forno cerca de 5 minutos na resistência superior. Sirva de imediato com os espargos temperados com um fio de azeite e sumo de limão.

11 salmão aromático com legumes 9ª Ingredientes (2 pax) 2 lombos de salmão fresco 1 curgete media 2 alho francês Sumo de 1 limão 10 azeitonas roxas 1 colher de sopa de azeite 1 dente de alho picado Sal e pimenta moída no momento q.b. Num tabuleiro de ir ao forno coloque um pouco de azeite para untar e os lombos de salmão por cima. Tempere com sal e pimenta, regue com metade do limão, coloque por cima as azeitonas e leve ao forno a 200ºC durante 20 minutos. Lave a curgete e o alho francês, aproveitando apenas a parte do talo, e corte em fatias finas. Numa frigideira com azeite e alho salteie os legumes temperados com sal e pimenta. Retire o salmão do forno, emprate juntamente com os legumes e regue tudo com a outra metade do limão.

12 peitos de frango com presunto, parmesão e tomate seco 10ª Ingredientes 2 peitos de frango 2 fatias de presunto 8 tomates secos 1 colher de sopa de azeite 2 dentes de alho Sal e pimenta preta moída no momento q.b. 1 colher de sopa de parmesão ralado Tempere os peitos com sal e pimenta a gosto e coloque num tabuleiro de ir ao forno com um fio de azeite. Por cima dos peitos adicione o presunto cortado grosseiramente em tiras e o parmesão. No tabuleiro junte também os dentes de alho, o tomate seco e distribua o que sobrou do azeite. Leve ao forno durante cerca de 30 minutos a 200ºC ou até os peitos estarem cozinhados. Acompanhe com uma salada verde temperada com vinagrete de balsâmico.

13 A dieta 3 passos em resposta à perda de peso A Dieta 3 Passos é um programa de perda de peso cientificamente comprovado, de acompanhamento semanal, em consulta com uma especialista em Nutrição (dietista ou nutricionista), que permite perder peso sem fome nem perda de massa muscular. A Dieta 3 Passos Programa Perda de Peso está dividida em 3 fases ou passos, nomeadamente: 1.º Passo Indução do Catabolismo 2.º Passo Adaptação Metabólica 3.º Passo Gestão do Peso. Esta divisão em 3 etapas prende-se com 3 objectivos principais: Estimular o organismo a metabolizar a gordura armazenada (reservas lipídicas) como fonte de energia e acelerar o metabolismo 1.º Passo. Estudar o perfil metabólico de cada paciente, mediante as introduções semanais e graduais de alimentos na Dieta e estimular o metabolismo a esgotar as suas reservas de gordura 2.º Passo. Fornecer ao paciente estratégias de gestão de peso, para que no futuro, consiga manter e gerir o seu peso, adoptando estilos de vida saudáveis 3.º Passo. A Dieta 3 Passos é um tratamento não farmacológico que se baseia na restrição alimentar e toma de suplementos alimentares, que visam não só, compensar as restrições alimentares que são efectuadas, como também potenciar a perda de peso. Estes suplementos são à base de plantas, 100% naturais, pelo que a sua segurança é assegurada. Os suplementos prescritos em consulta por uma das nossas especialistas são sempre adequados a cada fase e paciente, sendo efectuada uma avaliação pormenorizada do estado de saúde de cada pessoa na 1.ª consulta. Apesar da restrição alimentar, o paciente que faz a Dieta 3 Passos não sente fome dado que terá ao longo do dia vários alimentos que poderá consumir. Aconselha-se a ingestão fraccionada de alimentos de 3 em 3 horas, de forma a estimular o metabolismo e diminuir a absorção nas refeições seguintes, sem sentir fome. Marque a sua consulta Dieta 3 Passos e descubra a solução para o seu problema de peso.

14 dieta3passos.com.pt / ebook 2013

RECEITAS DIETÉTICAS PARA O VERÃO

RECEITAS DIETÉTICAS PARA O VERÃO ROLINHOS DE PEIXE COM ESPINAFRES 4 Filetes de peixe sem pele e espinhas com cerca de 100g cada 1 Colher (sopa) de sumo de limão 300g de espinafres congelados 1 Dente de alho 3 Colheres (sopa) de azeite

Leia mais

intro Mantenha-se hidratado coma de forma saudável legumes e frutas coloridas da época Estabeleça horários

intro Mantenha-se hidratado coma de forma saudável legumes e frutas coloridas da época Estabeleça horários RECEITAS VERÃO intro VERÃO: relaxe sem engordar Durante as férias de verão é frequente haver um ligeiro aumento de peso, que se deve não só à diminuição dos níveis de stress, como também, à alteração de

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Como reduzir o desperdício alimentar Alexandra Bento Iara Pimenta, Helena Real

FICHA TÉCNICA. Como reduzir o desperdício alimentar Alexandra Bento Iara Pimenta, Helena Real FICHA TÉCNICA Título: Direcção Editorial: Concepção: Corpo Redactorial: Produção Gráfica: Propriedade: Redacção: Como reduzir o desperdício alimentar Alexandra Bento Iara Pimenta, Helena Real Iara Pimenta,

Leia mais

ENTRADA Salada Requintada

ENTRADA Salada Requintada ENTRADA Salada Requintada Rendimento: 6 porções (1 pires = 75 g) 1 pé de alface americana pequeno lavado 1 maço pequeno de rúcula lavado 100 g de peito de peru defumado em tiras 100 g de queijo minas em

Leia mais

SALMÃO DA NORUEGA UM DELICIOSO MUNDO DE RECEITAS INOVADORAS

SALMÃO DA NORUEGA UM DELICIOSO MUNDO DE RECEITAS INOVADORAS SALMÃO DA NORUEGA UM DELICIOSO MUNDO DE RECEITAS INOVADORAS Conheça melhor o Salmão mais fresco, que nos chega das águas frias da Noruega. Grieg Seafood DIREITINHO DA NORUEGA É O SEGREDO DA ORIGEM Reconhecido

Leia mais

SOBRAS REQUINTADAS REAPROVEITE RESTOS ALIMENTARES NA PREPARAÇÃO DE RECEITAS ORIGINAIS E SABOROSAS REDUZA O SEU DESPERD ÍCIO ALIMENTAR

SOBRAS REQUINTADAS REAPROVEITE RESTOS ALIMENTARES NA PREPARAÇÃO DE RECEITAS ORIGINAIS E SABOROSAS REDUZA O SEU DESPERD ÍCIO ALIMENTAR SOBRAS REQUINTADAS REAPROVEITE RESTOS ALIMENTARES NA PREPARAÇÃO DE RECEITAS ORIGINAIS E SABOROSAS REDUZA O SEU DESPERDÍCIO ALIMENTAR Legumes cozidos ( ± 0,5 kg, variados) 250 gr de farinha 2dl de leite

Leia mais

RUA TOMÁS RIBEIRO, 115 1050-228 LISBOA T (+351) 213 199 500 E realpalacio@hoteisreal.com REALHOTELSGROUP.COM

RUA TOMÁS RIBEIRO, 115 1050-228 LISBOA T (+351) 213 199 500 E realpalacio@hoteisreal.com REALHOTELSGROUP.COM RUA TOMÁS RIBEIRO, 115 1050-228 LISBOA T (+351) 213 199 500 E realpalacio@hoteisreal.com REALHOTELSGROUP.COM FOI EM 2008 QUE O HOTEL REAL PALÁCIO CRIOU UM BOMBOM FEITO DE AMOR VERDADEIRO. Sobremesa de

Leia mais

AS MELHORES RECEITAS para a Bimby

AS MELHORES RECEITAS para a Bimby AS MELHORES RECEITAS para a Bimby Clube Top Chefe edição limitada Bolo de Chocolate com Calda 200 gr de farinha 50 gr chocolate em pó 200 gr de açucar 100 gr de margarina derretida 200 gr leite 3 ovos

Leia mais

Sugestões para o Dia do Pai

Sugestões para o Dia do Pai Sugestões para o Dia do Pai Ficha Técnica Título: Sugestões para o Dia do Pai Concepção: Mariana Barbosa Corpo redactorial: Delphine Dias; Helena Real; Mariana Barbosa Revisão: Célia Craveiro; Sandra Dias;

Leia mais

*Pode substituir o presunto por cogumelos, retirando-lhes o pé, desde que tenham um tamanho que consiga conter o ovo.

*Pode substituir o presunto por cogumelos, retirando-lhes o pé, desde que tenham um tamanho que consiga conter o ovo. Ovos Assados com Presunto (2 a 4 doses) Cozinhar: 12m Uma gordura Fatias de presunto magro ovos 1. Pré-aqueça o forno a 200º C. Pincele quatro formas de um tabuleiro grande para queques com uma gordura.

Leia mais

Ceia de Festas Equilíbrio

Ceia de Festas Equilíbrio Ceia de Festas Equilíbrio Entradas Salada Hortênsia Salada de Endivias, Salmão e Queijo Branco Tomate Rechedo com Quinua Acompanhamentos Arroz ao Creme de Ricota Farofa de Sementes Conchiglioni Recheado

Leia mais

Como preparar pratos saudáveis e saborosos com leguminosas? Experimente algumas das nossas sugestões!

Como preparar pratos saudáveis e saborosos com leguminosas? Experimente algumas das nossas sugestões! Receitas Como preparar pratos saudáveis e saborosos com leguminosas? Experimente algumas das nossas sugestões! Sopa de agriões com lentilhas... 2 Salada de ervilhas com fruta... 2 Feijoada do mar... 3

Leia mais

Gastronomia. Algumas receitas de pratos típicos alentejanos e que fazem parte da alimentação tradicional desta região.

Gastronomia. Algumas receitas de pratos típicos alentejanos e que fazem parte da alimentação tradicional desta região. Gastronomia. Algumas receitas de pratos típicos alentejanos e que fazem parte da alimentação tradicional desta região. Açorda Alentejana ou Açorda D Alho 1 Molho de Coentros 2 a 4 Dentes de Alho 4 c. Sopa

Leia mais

1 lata de abóbora em calda, 2 xícaras de açúcar, 4 ovos, 4 colheres de açúcar, 2 colheres de maisena, 1 litro de leite, 1 copo de leite

1 lata de abóbora em calda, 2 xícaras de açúcar, 4 ovos, 4 colheres de açúcar, 2 colheres de maisena, 1 litro de leite, 1 copo de leite ABÓBORA COM CREME 1 lata de abóbora em calda, 2 xícaras de açúcar, 4 ovos, 4 colheres de açúcar, 2 colheres de maisena, 1 litro de leite, 1 copo de leite 1 Leve as 2 xícaras de açúcar em uma panela ampla

Leia mais

ENTRADAS Camarão Frito. Ingredientes: 1kg de camarão médio com casca 2 dentes de alho picados Suco de 1 limão 1/3 de xícara de óleo Sal a gosto

ENTRADAS Camarão Frito. Ingredientes: 1kg de camarão médio com casca 2 dentes de alho picados Suco de 1 limão 1/3 de xícara de óleo Sal a gosto ENTRADAS Camarão Frito 1kg de camarão médio com casca 2 dentes de alho picados Suco de 1 limão 1/3 de xícara de óleo Sal a gosto Tempere o camarão com o alho, o suco de limão e sal. Coloque na água fervente

Leia mais

Receitas da Chef Michelle Welcker

Receitas da Chef Michelle Welcker Receitas da Chef Michelle Welcker Ceviche nordestino e molho de manga, maracujá e gengibre. Ceviche: 500g de filé de salmão limpo 250g de queijo coalho de cabra 80g de pimentão amarelo em cubinhos 80g

Leia mais

Livro de Receitas com Ómega 3 Cardio-Saudável

Livro de Receitas com Ómega 3 Cardio-Saudável Livro de Receitas com Ómega Cardio-Saudável Sabe bem à mesa, sabe bem ao coração! Os ácidos gordos Ómega EPA + DHA, presentes de forma natural no pescado, contribuem para o normal funcionamento do coração.*

Leia mais

GRUPO DE ESTUDOS EM OBESIDADE GRAVE (GEOG) RECEITAS DE LANCHES LEVES OU PARA DE BAIXO VALOR CALÓRICO SANDUÍCHE NATURAL

GRUPO DE ESTUDOS EM OBESIDADE GRAVE (GEOG) RECEITAS DE LANCHES LEVES OU PARA DE BAIXO VALOR CALÓRICO SANDUÍCHE NATURAL GRUPO DE ESTUDOS EM OBESIDADE GRAVE (GEOG) RECEITAS DE LANCHES LEVES OU PARA DE BAIXO VALOR CALÓRICO SANDUÍCHE NATURAL 2 folhas de alface 2 rodelas de tomate 2 colheres de sopa milho verde - opcional 1

Leia mais

Entrada SALADA BOLOGNA OVO DE CODORNA PICANTE

Entrada SALADA BOLOGNA OVO DE CODORNA PICANTE Entrada OVO DE CODORNA PICANTE 12 ovos de codorna 1 colher de sopa de azeite de oliva 1 colher de café de vinagre Pimenta calabresa a gosto 1 pitada de sal 1 pitada de orégano 1 colher de chá de salsinha

Leia mais

Livro de Receitas. Receitas do. Chef César Santos

Livro de Receitas. Receitas do. Chef César Santos Livro de Receitas Receitas do Chef César Santos Camarão com arroz de coco Ingredientes: 400 g de filé de camarão 10 quiabos médios 50 g de pimentão verde 50 g de pimentão amarelo 50 g de pimentão vermelho

Leia mais

COLÉGIO CASSIANO RICARDO

COLÉGIO CASSIANO RICARDO Índice CURSO DE CULINÁRIA COLÉGIO CASSIANO RICARDO 2º semestre - 2013 1 - Bolachinha de Goiabada Receitas 2 - Tomate recheado 3 - Bolachinha de Maisena 4 - Bife de frango à rolê 5 - Bolo de cenoura Caderno

Leia mais

Receitas colesterol. Pizza marguerita de berinjela - Mariana e Priscila Ingredientes

Receitas colesterol. Pizza marguerita de berinjela - Mariana e Priscila Ingredientes Receitas colesterol Pizza marguerita de berinjela - Mariana e Priscila Ingredientes 2 berinjelas grandes (870g); 6 claras levemente batidas (180g); 2 dentes de alho grandes (15g); 12 colheres (sopa) de

Leia mais

Livro de receitas para os novos

Livro de receitas para os novos Livro de receitas para os novos Ficha Técnica Título: Direcção Editorial: Concepção: Corpo Redactorial: Produção Gráfica: Propriedade: Redacção: Livro de Receitas para os mais novos Alexandra Bento Helena

Leia mais

Modo de Preparo. Modo de Preparo RECEITAS FÁCEIS 1 ARROZ SORTIDO

Modo de Preparo. Modo de Preparo RECEITAS FÁCEIS 1 ARROZ SORTIDO RECEITAS FÁCEIS 1 ARROZ SORTIDO 280 gramas de peito de frango,2 dentes de Alho picados,4 xícaras de chá de Arroz,banco cozido,2 Ovos cozidos e picados,1 xícara de chá de Cebolinha picada,sal a gosto,pimenta-do-reino

Leia mais

PROGRAMA DE TREINO DE COMPETÊNCIAS DE GESTÃO DOMÉSTICA ECONOMIA ALIMENTAR

PROGRAMA DE TREINO DE COMPETÊNCIAS DE GESTÃO DOMÉSTICA ECONOMIA ALIMENTAR de formação PROGRAMA DE TREINO DE COMPETÊNCIAS DE GESTÃO DOMÉSTICA ECONOMIA ALIMENTAR 16 HORAS Página 1 de 11 INTRODUÇÃO O Programa de Treino de Competências Básicas de Gestão Doméstica Economia Alimentar

Leia mais

Receitas do Workshop de Dietas Pastosas e Gostosas

Receitas do Workshop de Dietas Pastosas e Gostosas Receitas do Workshop de Dietas Pastosas e Gostosas 1 Dicas para uma alimentação pastosa e gostosa Apesar do seu filho necessitar de ingerir todos os alimentos triturados, deverá, igualmente, ter uma alimentação

Leia mais

Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim. Inclui receitas

Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim. Inclui receitas Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim Inclui receitas Ficha Técnica Título: Sugestões de refeições para o Dia de S. Valentim Concepção: Mariana Barbosa Corpo redactorial: Mariana Barbosa Revisão:

Leia mais

Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof

Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof Clique aqui http://emagrecaki.com.br/emagrecimentom Clique aqui http://emagrecaki.com.br/medotof ÍNDICE Pasta & Feijões 3 Perú 4 O Roti Saudável 5 Massa De

Leia mais

RECEITA Nuggets de peixe, acompanhados por molho de iogurte e salada

RECEITA Nuggets de peixe, acompanhados por molho de iogurte e salada Nuggets de peixe, acompanhados por molho de iogurte e salada Equipa: Chef Ratatouille (Joana Lourenço, Joana Reis e Maria Fonseca, da turma 6ºA) NUGGETS DE SALMÃO (para 2 pessoas) 2 iogurtes naturais 2

Leia mais

RISOTOS. As melhores receitas

RISOTOS. As melhores receitas RISOTOS As melhores receitas INTRODUÇÃO Sempre tivemos vontade de postar receitas de risoto no nosso blog, já que é um prato muito apreciado pelos nossos clientes e leitores. Como o risoto tem seus segredinhos,

Leia mais

UNIDADE DE SAÚDE PÚBLICA DO ALTO MINHO RECEITAS E FICHAS TÉCNICAS

UNIDADE DE SAÚDE PÚBLICA DO ALTO MINHO RECEITAS E FICHAS TÉCNICAS UNIDADE DE SAÚDE PÚBLICA DO ALTO MINHO RECEITAS E FICHAS TÉCNICAS VIANA DO CASTELO, JANEIRO 2011 ELABORADO POR: RUTE AZEVEDO CATARINA MARTINS LILIANA FERNANDES MARIANA OLIVEIRA SUSANA KARIM SUSANA LIQUITO

Leia mais

Em caso de dúvidas consulte um NUTRICIONISTA. Receitas com desperdícios e sobras da. CEIA de NATAL

Em caso de dúvidas consulte um NUTRICIONISTA. Receitas com desperdícios e sobras da. CEIA de NATAL Em caso de dúvidas consulte um NUTRICIONISTA Receitas com desperdícios e sobras da CEIA de NATAL Planeie a Ceia de Natal antecipadamente consoante o número de pessoas presentes. Procure saber se alguém

Leia mais

FICHAS TÉCNICAS - PRATOS DE PEIXE E OVO

FICHAS TÉCNICAS - PRATOS DE PEIXE E OVO PEIXE: RED FISH (DESFIADO) COM BATATAS E BRÓCOLOS COZIDOS Cozer o red fish em água temperada de sal. Repetir o procedimento para a batata e brócolos. Desfiar o red fish e servir. RED FISH 130,0 546 130,0

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 3 Receitas deliciosas. O seu dia a dia muito mais saboroso. Risoto de casca de Abóbora Cascas de 2kg de abóbora (ralada ) 3 xicaras de arroz cozido 1 cebola grande (picada)

Leia mais

Menu: Entrada: Salada de Verão. Prato Principal: Arroz colorido acompanhado de Pasteis de legumes com molho de tomate. Sobremesa:

Menu: Entrada: Salada de Verão. Prato Principal: Arroz colorido acompanhado de Pasteis de legumes com molho de tomate. Sobremesa: Menu: Entrada: Salada de Verão Prato Principal: Arroz colorido acompanhado de Pasteis de legumes com molho de tomate Sobremesa: Gelado rápido de morango Bom Apetite! Salada de Verão: (para 4 pessoas) Salada:

Leia mais

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido ÍNDICE Pasta & Feijões 3 Perú 4 O Roti Saudável 5 Massa De Gergelin Com Frango 7 Almoço Mexicano 8 Pizza Saudável 9 Vegetais Grelhados 10 Imformações importantes! Este Ebook não pode ser modificado / editado,

Leia mais

Receita. Fundo (caldo) 2L de água Pedaços de cebola, cenoura, salsão e outros legumes que aprecie. Risoto

Receita. Fundo (caldo) 2L de água Pedaços de cebola, cenoura, salsão e outros legumes que aprecie. Risoto s Feira Fika Risoto de calabresa com limão siciliano Fundo (caldo) 2L de água Pedaços de cebola, cenoura, salsão e outros legumes que aprecie Risoto 4 dentes de alho 1 cálice pequeno de vinho branco Azeite

Leia mais

O Almanaque Gourmet, o HONDASHI e o AJI-NO-MOTO selecionaram nove receitas práticas que vão esquentar de vez o seu cardápio. Confira nossas sugestões!

O Almanaque Gourmet, o HONDASHI e o AJI-NO-MOTO selecionaram nove receitas práticas que vão esquentar de vez o seu cardápio. Confira nossas sugestões! Que tal aproveitar esse inverno e preparar uma deliciosa sopa quentinha? O Almanaque Gourmet, o HONDASHI e o AJI-NO-MOTO selecionaram nove receitas práticas que vão esquentar de vez o seu cardápio. Confira

Leia mais

Menu Vegetariano. Ementa. Entrada: Alga Kombu enrolada Prato Principal: Soufflé Primaveril de Tofu Sobremesa: Tarte Viva de Mirtilos.

Menu Vegetariano. Ementa. Entrada: Alga Kombu enrolada Prato Principal: Soufflé Primaveril de Tofu Sobremesa: Tarte Viva de Mirtilos. Menu Vegetariano Ementa Entrada: Alga Kombu enrolada Prato Principal: Soufflé Primaveril de Tofu Sobremesa: Tarte Viva de Mirtilos Introdução Este menu surgiu de uma experiência na cozinha baseada em receitas

Leia mais

www.liquigas.com.br liquigas_receitas_salgadas_v2.indd Página espelhada 1 de 8 Páginas(16, 1)

www.liquigas.com.br liquigas_receitas_salgadas_v2.indd Página espelhada 1 de 8 Páginas(16, 1) www.liquigas.com.br liquigas_receitas_salgadas_v2.indd Página espelhada 1 de 8 Páginas(16, 1) 11/1/2011 13:55:30 liquigas_receitas_salgadas_v2.indd Página espelhada 2 de 8 Páginas(2, 15) 11/1/2011 13:55:32

Leia mais

Índice. e as Fases da Dieta. 9 Dieta. 232 Plano de Receitas. 105 Manutenção. 189 Lanches e Sobremesas

Índice. e as Fases da Dieta. 9 Dieta. 232 Plano de Receitas. 105 Manutenção. 189 Lanches e Sobremesas Índice 9 Dieta 105 Manutenção 189 Lanches e Sobremesas 232 Plano de Receitas e as Fases da Dieta Introdução Falar sobre alimentação é falar de nós próprios e sobre o nosso dia a dia. A alimentação, para

Leia mais

Almôndegas de Arroz. Ingredientes. Modo de preparo

Almôndegas de Arroz. Ingredientes. Modo de preparo Almôndegas de Arroz 2 xícaras (chá) de arroz cozido 200g de carne moída 1 dente de alho picado 1 cebola picada 2 colheres (sopa) de farinha de rosca 4 xícaras (chá) de molho de tomate Sal e pimenta a gosto

Leia mais

Tortas Salgadas. Bolo de Batata. Ingredientes: - 1 Kg batata cozida. - sal. - pimenta-do-reino. - 2 colheres de sopa de margarina

Tortas Salgadas. Bolo de Batata. Ingredientes: - 1 Kg batata cozida. - sal. - pimenta-do-reino. - 2 colheres de sopa de margarina Tortas Salgadas Bolo de Batata Ingredientes: - 1 Kg batata cozida - sal - pimenta-do-reino - 2 colheres de sopa de margarina - 1 xícara de queijo ralado - 3 colheres de sopa de maisena 1 / 27 - 1 xícara

Leia mais

Tabule Rendimento 4 porções

Tabule Rendimento 4 porções Tabule Rendimento 4 porções - 4 tomates picados - 1 xícara (chá) de trigo para quibe - 1 cebola picada - 1 pepino com casca picado em cubos - 1/2 xícara (chá) de salsinha picada - 1/4 xícara (chá) de cebolinha

Leia mais

Almoços Saudáveis Para Uma Semana De Moura

Almoços Saudáveis Para Uma Semana De Moura Índice Índice Massa & Feijões Perú O Roti Saudável Almoço Mexicano Pizza Saudável Vegetais Grelhados Almoços Saudáveis Para Uma Semana De Moura Massa & Feijões Este prato saudável combina feijão que enchem

Leia mais

Kartoffelsalat (Salada de batatas)

Kartoffelsalat (Salada de batatas) Kartoffelsalat (Salada de batatas) Rendimento: 4 porções - 1 e 1/2 kg de batata inglesa - 1 cebola roxa - 150g de presunto picado - 3 colheres (sopa) de vinagre de vinho - 2 colheres (sopa) de mostarda

Leia mais

Caldeirada de Peixe. Bolinho de Siri. Ingredientes: Modo de preparo: Ingredientes:

Caldeirada de Peixe. Bolinho de Siri. Ingredientes: Modo de preparo: Ingredientes: Caldeirada de Peixe - 4 cebolas médias -8 dentes de alho - 6 tomates médios - 1/2 pimentão verde - 1/2 pimentão vermelho - 1/2 pimentão amarelo - 3 folhas de louro - salsa - coentro - 1,5kg batata - 2kg

Leia mais

QUICHE LORRAINE PETIT-FOUR DE CHOCOLATE. Integral. Integral INGREDIENTES: MODO DE FAZER:

QUICHE LORRAINE PETIT-FOUR DE CHOCOLATE. Integral. Integral INGREDIENTES: MODO DE FAZER: QUICHE LORRAINE Massa: - 1 clara de ovo - 3 colheres de sopa de manteiga - 3 colheres de sopa de óleo - 3 colheres de sopa de azeite - Farinha de trigo (até dar o ponto) Recheio: - 4 ovos inteiros - 1

Leia mais

Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, as saladas passam a ser incluídas com mais frequência nos cardápios brasileiros.

Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, as saladas passam a ser incluídas com mais frequência nos cardápios brasileiros. SalaDAS Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, as saladas passam a ser incluídas com mais frequência nos cardápios brasileiros. Possibilitam a mistura de várias cores, tornando o visual bonito

Leia mais

Ingredientes para a massa 1 xíc farinha de trigo integral 1 xíc farinha de trigo 1 col chá sal 1 col chá fermento 100 ml água

Ingredientes para a massa 1 xíc farinha de trigo integral 1 xíc farinha de trigo 1 col chá sal 1 col chá fermento 100 ml água Pastel de legumes 10 unidades 2 Ingredientes para o recheio 2 col sopa óleo 2 xic couve flor em buque ¼ xi pimentão vermelho em cubinhos 1/3 xíc milho verde ½ cebola 1 col chá curry Sal a gosto Ingredientes

Leia mais

RUA TOMÁS RIBEIRO, 115 1050-228 LISBOA T (+351) 213 199 500 E realpalacio@hoteisreal.com REALHOTELSGROUP.COM

RUA TOMÁS RIBEIRO, 115 1050-228 LISBOA T (+351) 213 199 500 E realpalacio@hoteisreal.com REALHOTELSGROUP.COM RUA TOMÁS RIBEIRO, 115 1050-228 LISBOA T (+351) 213 199 500 E realpalacio@hoteisreal.com REALHOTELSGROUP.COM FOI EM 2008 QUE O HOTEL REAL PALÁCIO CRIOU UM BOMBOM FEITO DE AMOR VERDADEIRO. Notas: Concebido

Leia mais

www.500receitasparaemagrecer.com.br

www.500receitasparaemagrecer.com.br Olá, Querido (a) amigo (a), É com imenso prazer que trago para você este guia prático e fácil para ajuda-lo na tarefa árdua que é perder peso e principalmente mantêlo. O que dificulta muitas vezes manter

Leia mais

ALIMENTOS EXTENSAMENTE AQUECIDOS

ALIMENTOS EXTENSAMENTE AQUECIDOS ALIMENTOS EXTENSAMENTE AQUECIDOS RECEITAS SALGADAS WAFFLE/PANQUECA SALGADO Ingredientes 1 xícara chá de Farinha de Trigo 1 xícara chá de leite de vaca integral 1 ovo de galinha inteiro 1 colher chá de

Leia mais

A COUVE-FLOR NA ESCOLA DO SABOR

A COUVE-FLOR NA ESCOLA DO SABOR ESCOLA DO SABOR Os alimentos são fonte de energia e garantia de sobrevivência. Sem uma alimentação adequada à criança não pode se desenvolver ou crescer. O bom desenvolvimento corporal e intelectual exige

Leia mais

Cardápio do Primeiro Ciclo da Dieta para Emagrecer de 17 dias

Cardápio do Primeiro Ciclo da Dieta para Emagrecer de 17 dias Cardápio do Primeiro Ciclo da Dieta para Emagrecer de 17 dias DIA 1 2 ovos mexidos 1 laranja ou outra fruta fresca Salada de folhas com atum; regue com 1 colher de sopa de azeite de oliva ou óleo de linhaça

Leia mais

Receitas Deliciosas de Aproveitamentos APRESENTAÇÃO EVITANDO O DESPERDÍCIO. Receitas deliciosas com talos, folhas e sementes

Receitas Deliciosas de Aproveitamentos APRESENTAÇÃO EVITANDO O DESPERDÍCIO. Receitas deliciosas com talos, folhas e sementes APRESENTAÇÃO A alimentação e tão necessária ao nosso corpo quanto o ar que precisamos para a nossa sobrevivência, devem ter qualidade para garantir a nossa saúde. Quando falamos em alimentação com qualidade

Leia mais

Receitas para as Festas de Fim de Ano

Receitas para as Festas de Fim de Ano Salada Agridoce 1 molho de alface americano 2 xícaras de chá de repolho roxo cortado bem fino 1 maçã vermelha, picada em quadradinhos pequenos 1 colher de sopa de uvas passas sem sementes 3 talos de aipo

Leia mais

LIVRETO DE INVERNO RECEITAS PARA AQUECER

LIVRETO DE INVERNO RECEITAS PARA AQUECER LIVRETO DE INVERNO RECEITAS PARA AQUECER INTRODUÇÃO Este é um complemento ao Livreto de Inverno - Receitas para Aquecer. Adoramos sopas e já publicamos diversas no blog... Como o inverno chegou com tudo,

Leia mais

ÍNDICE TORTA DE BATATA COM CARNE... 01 ISCAS À MODA CHINESA... 02 FRANGO COM ABOBRINHA... 03 BIFE GRELHADO... 04 FRANGO COM PEPINO À CHINESA...

ÍNDICE TORTA DE BATATA COM CARNE... 01 ISCAS À MODA CHINESA... 02 FRANGO COM ABOBRINHA... 03 BIFE GRELHADO... 04 FRANGO COM PEPINO À CHINESA... RECEITUÁRIO-PADRÃO ÍNDICE TORTA DE BATATA COM CARNE... 01 ISCAS À MODA CHINESA... 02 FRANGO COM ABOBRINHA... 03 BIFE GRELHADO... 04 FRANGO COM PEPINO À CHINESA... 05 CAÇAROLA MEXICANA DE PEIXE... 06 CARNE

Leia mais

Primeiro dia. Café da manhã. Pro lanche entre o café e o almoço. Para o almoço. Pro lanche entre o almoço e o jantar. Pro jantar. Segundo dia.

Primeiro dia. Café da manhã. Pro lanche entre o café e o almoço. Para o almoço. Pro lanche entre o almoço e o jantar. Pro jantar. Segundo dia. Dieta alimentar saudável com esta dieta você conseguira emagrecer ate 5 quilos em um mês sem prejudicar a saúde. Primeiro dia. 200 ml de leite desnatado, 1 colher de chá com azeite de oliva extra virgem,

Leia mais

GUIA DE BOLSO Outono combina Com SOPA!

GUIA DE BOLSO Outono combina Com SOPA! GUIA DE BOLSO Outono combina Com SOPA! Sumário Introdução Composição da sopa Benefícios da sopa Que quantidade de sopa devo comer por dia? Sopa no início ou depois do prato principal? Receitas de sopas

Leia mais

CHESTER SALTEADO DE AMEIXA E PÊSSEGO

CHESTER SALTEADO DE AMEIXA E PÊSSEGO OUTRAS RECEITAS CHESTER SALTEADO DE AMEIXA E PÊSSEGO 2 colheres (sopa) de suco de pêssego pronto para beber 2 colheres (sopa) de azeite de oliva 2 colheres (sopa) de alecrim picado 2 colheres (sopa) de

Leia mais

Treinamento: Aproveitamento Integral de Alimentos Cód. 821

Treinamento: Aproveitamento Integral de Alimentos Cód. 821 APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS Para higienização de hortifrutis: - 1 litro de água potável - 1 colher de sopa (10 ml) de água sanitária, sem perfume - Deixar de molho por 15 minutos CALDO NUTRITIVO

Leia mais

Receitas. Easy Cooker. By: Chef Frederico Dieckmann 4 Litros

Receitas. Easy Cooker. By: Chef Frederico Dieckmann 4 Litros Receitas Easy Cooker By: Chef Frederico Dieckmann 4 Litros SUMÁRIO: Feijoada Rosbife Lasanha Carne assada Moqueca de Lula e Camarão Costela suína ao Barbecue Frango assado Legumes no vapor 3 4 5 6 7 8

Leia mais

Misturar todos os ingredientes. Fazer bolinhas e fritar em óleo quente. Escorrer em papel toalha e servir.

Misturar todos os ingredientes. Fazer bolinhas e fritar em óleo quente. Escorrer em papel toalha e servir. 1 BOLINHO DE JACARÉ I 1 kg. de carne de jacaré moída 100 g. de farinha de milho ou farinha de mandioca flocada 3 ovos inteiros 3 dentes de alho, picadinhos pimenta-do-reino e salsinha e cebolinha bem picadinhas

Leia mais

FAÇA DE CADA RECEITA UMA OBRA-PRIMA. CHEF Fundos Líquidos Concentrados

FAÇA DE CADA RECEITA UMA OBRA-PRIMA. CHEF Fundos Líquidos Concentrados FAÇA DE CADA RECEITA UMA OBRA-PRIMA. CHEF Fundos Líquidos Concentrados SEMPRE EM BUSCA DA EXCELÊNCIA CULINÁRIA, CHEF OFERECE A VOCÊ UMA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS FEITA COM OS MELHORES INGREDIENTES. OS

Leia mais

livro de RECEITAS festa do milho

livro de RECEITAS festa do milho livro de RECEITAS festa do milho JACI - SÃO PAULO Índice Pg. 03 Pg. 04 Pg. 05 Pg. 06 Pg. 07 Pg. 08 Pg. 09 Pg. 10 Pg. 11 Pg. 12 Pg. 13 Pg. 14 Pg. 15 Pg. 16 Pg. 17 Pg. 18 Pg. 19 Pg. 20 Pg. 21 Curau Tradicional

Leia mais

Frigideira de raviólis

Frigideira de raviólis Frigideira de raviólis (8 pessoas) 100g de bacon picado 500g de carne bovina cortada em cubos 500g de massa tipo ravióli farinha de trigo (cerca de 3 colheres) 1 cebola picada 2 dentes de alho esmagados

Leia mais

14 receitas para refeições económicas

14 receitas para refeições económicas Alimentos recomendados: sopa, produtos hortícolas, pescado congelado, ovos e fruta na perspectiva de refeições equilibradas, a custos controlados, de moderada densidade energética e elevada densidade nutricional

Leia mais

1. Caprese com pesto caseiro 3,9 (tomates cereja e mozarela numa cama de rúcula com pesto caseiro)

1. Caprese com pesto caseiro 3,9 (tomates cereja e mozarela numa cama de rúcula com pesto caseiro) APERITIVOS FRIOS 1. Caprese com pesto caseiro 3,9 (tomates cereja e mozarela numa cama de rúcula com pesto caseiro) 2. Carpaccio 7,9 (filetes de vaca marinados numa cama de rúcula e queijo parmesão) 3.

Leia mais

O CHUCHU NA ESCOLA DO SABOR

O CHUCHU NA ESCOLA DO SABOR ESCOLA DO SABOR O CHUCHU NA ESCOLA DO SABOR O alimento é a nossa fonte de energia, a nossa garantia de sobrevivência. Comemos para matar a fome e porque é gostoso. A alimentação é a principal fonte de

Leia mais

Revista da DORA DORA. Receitas de Pascoa da

Revista da DORA DORA. Receitas de Pascoa da Receitas de Pascoa da, 1 Lombo de Bacalhau com Batatas 1kg de lombo de bacalhau 15 batatas bolinha 6 dentes de alho (com casca mesmo) 2 folhas de louro 12 grãos de pimenta 2 cebolas fatiadas em rodelas

Leia mais

DETOX. 5 RECEITAS DETOX PODEROSAS E FÁCEIS DE FAZER por Rosi Feliciano

DETOX. 5 RECEITAS DETOX PODEROSAS E FÁCEIS DE FAZER por Rosi Feliciano DETOX 5 RECEITAS DETOX PODEROSAS E FÁCEIS DE FAZER por Rosi Feliciano Índice Introdução... Como Fazer... Suco Detox de Melancia com Linhaça... Suco Detox de Chá Verde e Uva... Sopa Detox Energizante...

Leia mais

Camarões a Monterrey. Foto ilustrativa

Camarões a Monterrey. Foto ilustrativa Receitas Camarões a Monterrey 10 camarões MARIS 10 fatias de bacon 100g de queijo gruyere 2 dentes de alho 4 colheres de sopa de azeite ½ limão Sal e pimenta do reino a gosto 3 tomates grandes maduros

Leia mais

Alimentação e Culinária saudável. 12 de Janeiro de 2011 Paula Pereira

Alimentação e Culinária saudável. 12 de Janeiro de 2011 Paula Pereira Alimentação e Culinária saudável 12 de Janeiro de 2011 Paula Pereira Métodos de confecção Vegetais crus e cozidos Sopa de hortaliças Base da sopa Cebola Couve flor Chuchu Courgette Nabo Alho e alho francês

Leia mais

AULA VIVÊNCIANDO O BRASIL - RECEITAS

AULA VIVÊNCIANDO O BRASIL - RECEITAS Caldo de feijão branco Feijão branco Paio cortado em cubos pequenos Bacon cortado em cubos pequeno Cebola cortada em cubos pequenos Alho amassado Azeite Água Quanto baste Louro fresco Sal Quanto baste

Leia mais

pates Modo de Fazer: Bata o milho no liquidificador e misture-o aos demais ingredientes, temperando a gosto. Acrescente maionese até obter uma pasta.

pates Modo de Fazer: Bata o milho no liquidificador e misture-o aos demais ingredientes, temperando a gosto. Acrescente maionese até obter uma pasta. PATÊ DE BERINJELA COM QUEIJO Ingredientes: 2 berinjelas picadas, previamente aferventadas 1 cebola picada 3 colheres de sopas de óleo 1 colher de sobremesa de amido de milho 1 xícara de chá de queijo parmesão

Leia mais

BISCOITINHO DE QUEIJO

BISCOITINHO DE QUEIJO ÍNDICE DE RECEITAS Salgados Biscoitinho de queijo, 3 Cheesecake de salmão defumado, 4 Mousse de azeitona, 5 Nhoque de ricota, 6 Pão de queijo, 7 Samboussek, 8 Torta de queijo, 9 Doces Bolo de côco ralado,

Leia mais

PROGRAMA QUÂNTICO REDUÇÃO DE PESO MEDIDA CERTA

PROGRAMA QUÂNTICO REDUÇÃO DE PESO MEDIDA CERTA PROGRAMA QUÂNTICO REDUÇÃO DE PESO MEDIDA CERTA 1 PROGRAMA QUÂNTICO REDUÇÃO DE PESO MEDIDA CERTA é muito simples, prático e acessível. Basta Você seguir o passo a passo do Programa que elaboramos exclusivamente,

Leia mais

MENU. Entradas. Saladas. Youch com kneidlach. Pratos principais. Acompanhamentos. Sobremesas. Guefilte fish de três cores

MENU. Entradas. Saladas. Youch com kneidlach. Pratos principais. Acompanhamentos. Sobremesas. Guefilte fish de três cores Entradas MENU Guefilte fish de três cores Carpa recheada com Guefilte fish Enrolado de pescada com salmão Saladas Tomate, avocado e palmito Salada de Pepino Coleslaw Salada de Beringela Salada colorida

Leia mais

Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade

Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade Gelatina é a sobremesa que previne doenças e emagrece! Lista de benefícios inclui fortalecimento dos ossos e aumento da saciedade A gelatina é a sobremesa ideal para combater aquela vontade de comer doces

Leia mais

Cardápio Diário da Fase 2 (A Dieta) da Dieta da Proteína

Cardápio Diário da Fase 2 (A Dieta) da Dieta da Proteína Cardápio Diário da Fase 2 (A Dieta) da Dieta da Proteína Fase 2: Dieta - Menos de 40g de Carboidratos por dia. Este cardápio serve apenas como sugestão. Se preferir pode combinar os diferentes alimentos

Leia mais

Receitas do livro BOLO SALGADO DE FARINHA DE MANDIOCA

Receitas do livro BOLO SALGADO DE FARINHA DE MANDIOCA Receitas do livro BOLO SALGADO DE FARINHA DE MANDIOCA Nome da 4 xícaras de chá de farinha de farinha (500g) 4 ovos 2 Litros de leite morno 1 colher (sopa) de fermento em pó (10g) 2 gemas para pincelar

Leia mais

Carreteiro dos Pampas

Carreteiro dos Pampas Carreteiro dos Pampas 500g Arroz Parboilizado Namorado 200g alcatra cortado em cubos 200g sobre-paleta suína cortado em cubos 200g coração de galinha (limpo) 200g calabresa média cortada em meia lua 200g

Leia mais

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido ÍNDICE Hamburguer Tex-Mex Burger 2 Chili Vegetariano 4 Frango Limão 6 Frango Com Cogumelos E Cebolinha 7 Bróculos E Camarões 9 Bifes Com Molho 11 Berigela Grelhada & Portobello Sanduiche 13 Imformações

Leia mais

12 Receitas de Chícharo

12 Receitas de Chícharo 12 Receitas de Chícharo Sopas 1. Sopa de chícharo com bacalhau 300g de Chícharo 1 Cebola grande 500g de Batatas 600g de Bacalhau Coentros q.b. o outro. Depois de demolhado coza-o numa panela (não pode

Leia mais

TERMOS E CONDIÇO ES. Sempre que houver dúvidas procure um profissional de saúde e leve o material para avaliar. Página 1

TERMOS E CONDIÇO ES. Sempre que houver dúvidas procure um profissional de saúde e leve o material para avaliar. Página 1 TERMOS E CONDIÇO ES Todas as Receitas incluídas nesse e-book foram retiradas de fontes seguras que são referências no assunto, não nos responsabilizamos pelo uso dessas receitas caso o seu estado de Diabetes

Leia mais

MELHOR DA COZINHA VEGETARIANA

MELHOR DA COZINHA VEGETARIANA O MELHOR DA COZINHA VEGETARIANA Mahalia Goskowski CHOP SUEY DE LEGUMES - 1/4 de nabo branco comprido; - 4 cenouras; - 1 pimentão vermelho; - 1 pimentão verde; - 1/4 de acelga; - broto de feijão; - brócolis;

Leia mais

JANTAR AULA ENTRE AMIGOS DO PROF. ABÍLIO

JANTAR AULA ENTRE AMIGOS DO PROF. ABÍLIO JANTAR AULA ENTRE AMIGOS DO PROF. ABÍLIO ENT RADA: SHITAKE RECHEADO COM COGUMELOS SELVAGENS E AZEITE DE TRUFAS. PRINCIPAL: CAMARÕES GRELHADOS COM PIMENTA VERDE E AZEITE DE TANGERINA COM PURÊ DE MANGERICÃO.

Leia mais

SEMANA DAS MÃES. Professora: Lígia Melo ENCONTRO DE SABOR E SAÚDE SALADAS

SEMANA DAS MÃES. Professora: Lígia Melo ENCONTRO DE SABOR E SAÚDE SALADAS SEMANA DAS MÃES Professora: Lígia Melo ENCONTRO DE SABOR E SAÚDE SALADAS MOLHOS VARIADOS MOLHO FRANCÊS BÁSICO ½ XÍCARA DE AZEITE DE OLIVA ; ½ XÍCARA DE ÓLEO; ½ XÍCARA VINAGRE DE UVA; 1 DENTE DE ALHO PICADO;

Leia mais

ÍNDICE RECEITAS SEM LACTOSE

ÍNDICE RECEITAS SEM LACTOSE ÍNDICE RECEITAS SEM LACTOSE Bolo integral... 3 Bolo de maçã com casca... 3 Bolo de maçã e nozes sem lactose... 4 Bolo funcional rico em fibras... 4 Bolo laxativo... 5 Biomassa de banana verde... 5 Panqueca

Leia mais

Modo de Fazer: Reserve a cebola, Bata os outros ingredientes no liquidificador. Misture com a cebola e tempere a gosto

Modo de Fazer: Reserve a cebola, Bata os outros ingredientes no liquidificador. Misture com a cebola e tempere a gosto PATÊ DE AGRIÃO Ingredientes: 1 xícara de chá de folhas de agrião (secas) 1 xícara de chá de maionese ½ copo de requeijão 1 dente de alho amassado ½ xícara de chá de cebola picadinha Modo de Fazer: Reserve

Leia mais

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido

Segredo do Emagrecimento Rápido http://www.coisasqueemagrecem.com.br/segredoemagrecimentorapido 1 INDICE Sanduiches Ao Acordar 2 Maça 3 Melância 4 Panquecas 5 Barra De Energia Matinal 7 Omelete 9 Muesli 11 Imformações importantes! Este Ebook não pode ser modificado / editado, vendido, mas pode ser

Leia mais

Clique aqui http://emagrecaki.com.br/emagrecaasd

Clique aqui http://emagrecaki.com.br/emagrecaasd Clique aqui http://emagrecaki.com.br/emagrecaasd Clique aqui http://emagrecaki.com.br/emagrecaasd Clique aqui http://emagrecaki.com.br/emagrecaasd ÍNDICE Hamburguer Tex-Mex Burger 2 Chili Vegetariano 2

Leia mais

Adicione a farinha às colheradas e mexa delicadamente para não empelotar. Por fim, junte o fermento.

Adicione a farinha às colheradas e mexa delicadamente para não empelotar. Por fim, junte o fermento. Bolo de Caneca Capuccino 1 porções Para microondas Ingredientes 1 ovo 3 colher(es) de sopa de óleo 4 colher(es) de sopa de açúcar 4 colher(es) de sopa de leite 1 colher(es) de chá de café solúvel 5 colher(es)

Leia mais

Cachorro Quente de Forno

Cachorro Quente de Forno Cachorro Quente de Forno 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 2 xícaras (chá) de leite 2 ovos 3 colher de sopa de fermentem pó 100 g de queijo parmesão ralado Recheio: 8 salsichas cozidas e picadas 1 cebola

Leia mais

20 Receitas Econômicas e Nutritivas

20 Receitas Econômicas e Nutritivas 20 Receitas Econômicas e Nutritivas 1. ALMEIRÃO COM SOBRAS DE ARROZ 1 maço de almeirão 1 cebola picada 1 dente de alho 2 xícaras (chá) de arroz cozido 1 e 1/2 colher (sopa) de óleo Escolha e lave bem o

Leia mais

Arroz e Feijão Maravilha

Arroz e Feijão Maravilha Arroz e Feijão Maravilha 40 g de abóbora picada 40 g de arroz 40 g de carne bovina picadinha 30 g de cenoura picada 40 g de chuchu picado 40 g de couve picada 30 g de feijão 30 g de repolho 10 g de cebola

Leia mais

Sugestão de Cardápio da Dieta Detox para 1 Semana

Sugestão de Cardápio da Dieta Detox para 1 Semana Sugestão de Cardápio da Dieta Detox para 1 Semana Preparamos essa versão em PDF do cardápio completo da Dieta Detox para uma semana, assim você poderá imprimir e ter todo o cardápio em suas mãos, facilitando

Leia mais

CURSO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS INPA RECEITAS

CURSO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS INPA RECEITAS CURSO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS INPA RECEITAS Suflê da Casca de Jerimum 2 xícaras de casca de Jerimum; 1 xícara de talo de couve; 2 colheres de sopa de margarina; 2 ovos (claras batidas em

Leia mais