Primeiro dia. Café da manhã. Pro lanche entre o café e o almoço. Para o almoço. Pro lanche entre o almoço e o jantar. Pro jantar. Segundo dia.

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1 Dieta alimentar saudável com esta dieta você conseguira emagrecer ate 5 quilos em um mês sem prejudicar a saúde. Primeiro dia. 200 ml de leite desnatado, 1 colher de chá com azeite de oliva extra virgem, 1 fatia de pão de forma integral, 2 claras de ovos batidas junto com o azeite de oliva. 1 unidade de iogurte natural light, 1 castanha do Brasil, 1 noz e 1 noz macadâmia picadas. Para o almoço. 200 ml de suco natural de melancia não será necessário adoçar, 1 prato de sopa com canja de galinha, 1 prato raso com salada das folhas de rúcula, alface e agrião, 1colher de sopa com cenoura cozida. 1 maçã com a casca. 100 gramas de frango grelhado, 1 prato raso com salada das folhas alface, rúcula e agrião, 1 colher de sopa com cenoura cozida, 2 colheres de sopa com arroz integral cozido, 3 fatias de tomates. Segundo dia.

2 1 copo com suco de soja light, 1 fatia média de queijo de minas, 1 fatia de pão integral. 200 ml de iogurte natural light, 1 pêra sem retirar a casca. 1 file de peixe grelhado,1 prato raso com salada de brócolis cozinhado no vapor, 2 colheres de sopa com arroz integral cozido. Por lanche entre o almoço e o jantar. 200 ml de água de coco verde. 1 colher de sopa com cenoura cozida, 1 colher de sopa com cebola roxa picada e cozida, 1 prato raso com salada de agrião, rúcula e alface, 2 pedaços de lombo assado. Terceiro dia. 200 ml de suco natural de acerola, 1 torrada integral e 1 ovo cozido. No lanche entre o café e o almoço. 1 macadâmia, 1 castanha do Brasil, 1 noz e 2 castanhas de caju picadas. 1 fatia média de melancia, 1 prato raso de salada de agrião, rúcula e alface, 1filé de peixe grelhado, 2 colheres de sopa com cenouras cozidas e 2 colheres de sopa com batatas inglesas cozidas. 200 ml de iogurte natural light.

3 200 ml de suco natural de limão adoçado com adoçante, 1 filé de salmão adicionado no molho de alcaparras, 1 colher de sopa com cenoura cozida, 1 prato raso com salada de alface, rúcula e agrião, 2 colheres de arroz integral cozido. Quarto dia. 200 ml de leite desnatado e 2 colheres de cereais integrais não precisa adoçar. 200 ml de chá branco com gotas de adoçante, 1 fatia média de queijo de minas e 1 fatia de pão integral. 100 gramas de peixe grelhado, 1 colher de sopa com feijão cozido, 1 colher de sopa com arroz integral cozido,1 prato raso com salada de alface, rúcula e agrião, 2 colheres de sopa com brotos de feijões, 3 fatias de tomate. 1 castanha do Brasil, 1 macadâmia, 2 castanhas de caju picadas. 1 pedaço de carne vermelha sem gorduras, 1 prato raso com salada de rúcula, alface e agrião, 1 fatia média de queijo de minas, 3 fatias de tomate. Quinto dia. 1 xícara de chá com frutas variadas picadas, 200 ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa com granola não precisa adoçar.

4 200 ml de iogurte natural light e 2colheres de sopa com flocos de aveia integral. 200 ml de suco natural de limão com gotas de adoçante, 200 gramas de macarrão integral cozido, ½ pepino picado, 1 colher de sopa com molho de tomate caseiro, 1 prato raso com salada de agrião, rúcula e alface. 1 fatia média de melancia. 1 coxa de frango grelhada, 1 prato raso com salada de agrião, rúcula e alface, 1 batata inglesa cozida. Sexto dia. 1 fatia média de melancia, 1 colher de chá com azeite de oliva extra virgem misturada com 1 clara de ovo e batida em neve, 1 fatia média de queijo minas. 1 maçã com casca. ½ berinjela assada com ervas medicinais, 100 gramas de tilapia grelhada ou assada, 1concha com feijão cozido, 2 colheres de sopa com arroz integral cozido. 1 barrinha de chocolate amargo. 200 ml de suco natural de limão com gotas de adoçante, ½ colher de sopa com maionese light, ½ fatia média de ricota, 1/3 da lata de atum em conserva, 1colher de café com mostarda, 2 fatias de pão de forma integral light, 2 fatias de tomate.

5 Sétimo dia. 200 ml de suco de soja light, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de mozarela e 2 fatias de pão de forma integral. Para o lanche entre o café e o almoço. 1laranja com a parte branca onde se encontram concentradas as fibras alimentares que ajudam a emagrecer. 100 gramas de carne de frango grelhada, 1 xícara de chá com brócolis picado e cozinhado no vapor, 2colheres de sopa com arroz integral cozido, sal e vinagrete para temperar. 1 pedaço médio de melancia. 1 pão integral, 4 conchas de feijão com sopa de feijão. Se gostou da dieta compartilhe nas redes sócias e ajude outras pessoas que desejam emagrecer.

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