As 100 melhores dicas para emagrecer do Doctor Oz parte 1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As 100 melhores dicas para emagrecer do Doctor Oz parte 1"

Transcrição

1 As 100 melhores dicas para emagrecer do Doctor Oz parte 1 publicado em saúde e lazerpor ricardo lérias, Neste super artigo, vamos revelar as 100 melhores dicas para emagrecer, aconselhadas pelo reconhecido médico Americano Mehmet Cengiz Oz, mundialmente conhecido por Doctor Oz. Nesta primeira parte, apresentaremos as primeiras 50 dicas e no próximo artigo ficará a conhecer as restantes 50 dicas. Dica 1 Planear as refeições Planear as suas refeições é muito importante, já que estará a evitar decisões não saudáveis de última hora. Dica 2 Comer aveia pela manhã Uma chávena de farinha de aveia pela manhã, vai fazer com que tenha menos apetite durante a tarde. Dica 3 Escolha gorduras saudáveis Azeitonas, salmão e nozes, são alguns exemplos de gorduras saudáveis que o vão deixar saceado. Dica 4 Não salte refeições Saltar refeições pode fazer com que o seu corpo entre num modo de armazenamento, fazendo com que seja mais difícil queimar calorias. Dica 5 Fique satisfeito com nozes Uma pequena porção de nozes vai fazê-lo sentir-se cheio. Experimente deixá-las em água para conseguir uma textura diferente. Dica 6 Experimente a meditação A meditação é muito benéfica para ajudar a lidar com o stress crónico, fazendo com que sinta mais vontade de escolher os melhores carboidratos.

2 Dica 7 Cozinhar sem fritar Prefira métodos mais saudáveis para cozinhar, tais como, assados, grelhados, cozidos, etc. Dica 8 Compras inteligentes Faça as suas compras de supermercado sempre com uma lista e tempo limitado. Desta forma, estará a evitar a tentação de adquirir alimentos processados (refeições feitas, etc.) Dica 9 Não confunda sede com fome Não confunda a sede com a fome. Sempre que sentir fome, beba um copo de água, de forma a saber se é realmente fome ou sede que está a sentir. Dica 10 Resista à tentação no restaurante Sempre que for a um restaurante, peça ao empregado para levar as entradas. Se está com fome, vai ser tentado a comê-las! Dica 11 Experimente as saladas de maneira diferente Cansado de comer a sua salada num prato? Experimente colocá-la numa pita de trigo integral, juntamente com um pouco de limão! Dica 12 Sexo saudável Troque um jantar especial por uma noite diferente. Fazer sexo ajuda a controlar a quantidade de alimentos que você come e é um ótimo exercício-físico! Dica 13 Pack s saudáveis Crie os seus próprios pack s saudáveis, com frutas, nozes ou legumes cortados, para comer sempre que sentir fome.

3 Dica 14 Flocos de pimenta vermelha Adicione flocos de pimenta vermelha à sua dispensa. Quando ingeridos no início do dia, vão diminuir a necessidade de ingerir grandes quantidades de alimento durante o resto do dia. Dica 15 Comer devagar Tente manter uma conversa enquanto come. Sempre que se come depressa, os alimentos ingeridos são mais do que realmente precisamos. Dica 16 Caminhar antes das refeições Faça uma caminhada antes do almoço ou do jantar. Além de fazer exercício, vai sentir menos tentação em escolher alimentos menos saudáveis depois do exercício. Dica 17 Salmão em lata Sabe que o salmão é saudável mas não se sente à vontade para o cozinhar? Experimente salmão enlatado, como uma alternativa simples e mais acessível. Dica 18 Pratos pequenos Os seus pratos são grandes demais? Sabia que uma refeição saudável deve caber num prato de aproximadamente 22 centímetros? Experimente refeições em pratos de criança e coma apenas aquilo que o seu corpo realmente precisa! Dica 19 Evite as emabalagens de snacks Se for lanchar, retire o conteúdo da embalagem e separe-o em pequenas porções, de forma a não ser tentado a comer todo o conteúdo da embalagem numa só refeição.

4 Dica 20 Acelere o seu metabolismo Aumente o seu metabolismo e queime mais calorias com ajuda de chá verde. Dica 21 Dê prioridade ao sono Privar-se de dormir irá desregular os níveis hormonais que controlam o apetite, fazendo com que sinta mais apetite. Dica 22 Treino de força Os músculos queimam, no mínimo, quatro vezes mais calorias que a gordura. Experimente 20 minutos de treinos de força duas a três vezes por semana. Dica 23 Escolha café descafeínado Sempre que tiver desejo de café, escolha o café sem cafeína, um líquido de poucas calorias e com uma grande quantidade de antioxidantes. Dica 24 Alimentos ricos em líquidos Comer alimentos à base de líquidos, como as sopas ou frutas, ajudam a reduzir as calorias e a sentir-se saceado. Dica 25 Use um pedómetro A utilização de um pedómetro (aparelho para contabilizar os passos) pode ser muito útil para perder peso. Ande, pelo menos, 10 mil passos por dia, para ter a certeza que está a movimentar-se o suficiente. Dica 26 Disfrute da compota de maçã A compota de maçã natural é um ótimo doce para mergulhar as frutas, como as bananas e melões, por exemplo. Dica 27 Encontre razões para se mexer Aproveite todas as oportunidades para se movimentar. Estudos demonstraram que pessoas com tendência a ser inquietas são mais magras. Dica 28 Identifique os gatilhos

5 Um gatilho é tudo aquilo que pode desencadear você a procurar comida. Sempre que sentir-se mais deprimido ou estiver perante um gatilho, resista à tentação e lembre-se da meta de atingir o seu peso ideal. Dica 29 Troque molhos por vegetais Em vez de usar molhos ou cremes gordos, experimente usar vegetais como base para certas refeições. Dica 30 Controle o seu peso Quem controla regularmente o seu peso e regista o seu progresso num diário, por exemplo, são mais propensos a perder peso. Dica 31 Use canela para adoçar Use uma pitada de canela em frutas, como a banana ou melão, para enriquecer a sua sobremesa, sem a necessidade de utilizar açúcar. Dica 32 Salsa em vez de molho Use salsa ou outro vegetal em vez de um molho cheio de calorias e prejudicial à saúde. Dica 33 Não coma distraído Evite comer em frente à televisão ou no cinema, já que vai estar distraído e ingerindo mais calorias que aquelas que necessita. Dica 34 Ignore os sumos Troque os sumos por água, principalmente os gaseificados e vai ficar surpreso com a quantidade de peso que vai perder!

6 Dica 35 Cuidados com os alimentos sem teor de gordura Cuidados com os alimentos fat-free ou sem teor de gordura, já que pode estar a trocar gorduras por grandes quantidades de açúcar ou sódio, prejudiciais para a sua dieta. Dica 36 Beba leite desnatado Em vez de sumo, beba leite desnatado ao pequeno-almoço. Pessoas com excesso de peso, estarão a consumir menos calorias ao beberem leite sem natas, em vez de sumos. Dica 37 Pastilhas elásticas Pastilhas elásticas, sem açúcar, são excelentes para iludir o apetite num instante! Dica 38 Lanches saudáveis Prepare puré de pêssegos, bagas ou pêras, para rechear as suas pitas (pão sírio cortado em pedaços). Dica 39 Registe toda a sua dieta Se está com problemas em começar a sua dieta, comece uma pequena mudança de cada vez, como por exemplo, iniciar um registo daquilo que come ou comprar um par de ténis para o seu exercício-físico. Existem três vezes mais probabilidades de ter sucesso ao começar com pequenas atitudes deste tipo. Dica 40 Experimente vegetais congelados Se quer ter sempre legumes à mão, pegue num grande saco de vegetais variados e congelados e cozinhe-os em azeite e alho. Junte um pouco de pimenta vermelha ou açafrão para dar gosto e separe-os em pequenos recipientes para ir ao frigorífico. Dica 41 Experimente soja para o lanche Uma porção de soja é um excelente lanche de baixas calorias e barato. Experimente!

7 Dica 42 Sopas reconfortantes Uma bela sopa pode ser reconfortante e saceante. Faça uma panela de sopa de feijão ou outros vegetais, adicione caldo carne e um pouco de sal e guarde-a em pequenos copos no frigorífico, para comer mais tarde. Dica 43 Compre proteínas em grandes quantidades Poupe tempo e dinheiro durante a semana, comprando proteínas magras, como peito de frango, por exemplo, e cozinhe-os no fim de semana, de maneira a ter para toda a semana. Dica 44 Não coma em qualquer lado Use a mesa da cozinha e a cozinha para cozinhar e tomar as suas refeições. Não as utilize para outras tarefas ou trabalhos, já que estará mais tentado a comer mais em outros locais da casa. Dica 45 Desfrute da vida Se a comida é uma das suas fontes de prazer, experimente outras atividades que goste: música, desporto, trabalho voluntário, etc. Dica 46 Proteínas magras Sempre que possível, use um pouco de proteínas magras em cada refeição, já que estas são bem mais saudáveis que carboidratos ou gorduras. Dica 47 Treinar no fim de semana Faça um bom plano de treino e alimentação para o fim de semana, já que nestes dias existe uma maior probabilidade de se ficar relaxado. Não se esqueça que uma vida saudável requer esforço 7 dias por semana! Dica 48 Limpe a sua cozinha Deite fora toda a comida que não é saudável, tanto do frigorífico, como da sua dispensa. Desta forma estará a ajudar-se a si mesmo a evitar a comida que não lhe irá fazer bem. Dica 49 Coma por estações do ano Escolha frutas e legumes característicos da estação do ano, já que estará a ingerir alimentos que lhe vão dar mais prazer.

8 Dica 50 Não se esqueça do pequeno-almoço! As pessoas que tomam o pequeno-almoço, têm muito mais probabilidade de perder e manter o seu peso. Estas foram as primeiras 50 dicas de como perder peso e ter uma vida mais saudável, recomendadas pelo reconhecido médico Doctor Oz. Ainda esta semana, iremos trazer as restantes 50 dicas, todas elas de grande importância para si! Partilhe este artigo com os seus familiares e amigos e ajude alguém que esteja a precisar destas preciosas dicas!

Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde!

Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde! Dicas para emagrecer rapido e perder barriga com saúde! Emagrecer é uma conquista e se for rápido, melhor ainda não acha? Conheça algumas dicas para emagrecer rápido. Se você quer dicas para emagrecer

Leia mais

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer.

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Se você está tentando mudar sua dieta para melhor, você deve considerar a adição de alimentos que combatem

Leia mais

Como perder 7Kg em um mês. O Segredo Revelado 0

Como perder 7Kg em um mês. O Segredo Revelado 0 Como perder 7Kg em um mês O Segredo Revelado 0 Você quer saber como emagrecer 7Kg em um mês? Saiba que muitas pessoas no desespero de querer emagrecer de forma rápida, acabam seguindo dietas restritivas

Leia mais

12 maneiras para perder peso sem ir à academia

12 maneiras para perder peso sem ir à academia 12 maneiras para perder peso sem ir à academia Nem todo mundo tem tempo de ir à academia e isso pode desanimar muita gente que deseja perder peso. É importante ressaltar que a prática de exercícios físicos

Leia mais

Relatório Gratuito para Perda de Peso

Relatório Gratuito para Perda de Peso Relatório Gratuito para Perda de Peso - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Aprenda como pode começar a Perder Peso de forma super fácil e prática Parte 3 Comer de Forma Saudável A perda

Leia mais

Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana

Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana 2017 Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana http://suadietafacil.com 2017 Receitas Para Emagrecer 2Kg Em Uma Semana Perder peso 2kg em 5 dias para Quem tem problemas em Perder peso, basta um final de

Leia mais

CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS

CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS CARDÁPIO DIETA QUEBRA GORDURA SECAR 8 KG MÊS Esse é o cardápio da Dieta Quebra Gordura para emagrecer até 8 quilos em um mês! Se você quiser saber todas as dicas sobre a dieta está aqui DIETA QUEBRA GORDURA

Leia mais

Cardápios Hipertrofia

Cardápios Hipertrofia Cardápios Hipertrofia Estas informações são meramente educativas e deve sempre procurar um profissional qualificado para fazer um acompanhamento personalizado às suas necessidades. Os cardápios podem ser

Leia mais

suadietafacil.com Todos direitos reservados - suadietafacil.com 2017

suadietafacil.com Todos direitos reservados - suadietafacil.com 2017 Olá, Tudo bem? Esperamos que sim! Esse e nosso mais novo e-book onde vamos te presentear com três opções de cardápio totalmente reformulados para obter melhores resultados. Com base em outras dietas, a

Leia mais

Semana da Alimentação

Semana da Alimentação Agrupamento de Escolas André Soares Bibliotecas Escolares do Agrupamento Projeto de Promoção e Educação para a Saúde PES Semana da Alimentação Alimentação e Saúde Investe em ti Alimentação saudável, o

Leia mais

Dieta Hipercalórica e Hiperproteica

Dieta Hipercalórica e Hiperproteica Dieta Hipercalórica e Hiperproteica Orientações nutricionais Serviço de Nutrição e Dietética Este manual contou com a colaboração das nutricionistas: Tatiana Maraschin, Claudine Lacerda de Oliveira, Cristina

Leia mais

Dieta do ovo cardápio completo para emagrecer 10kg em 14 dias. Em que consiste a dieta do ovo cozido?

Dieta do ovo cardápio completo para emagrecer 10kg em 14 dias. Em que consiste a dieta do ovo cozido? Dieta do ovo cardápio completo para emagrecer 10kg em 14 dias Emagrecer rápido e com saúde é o desejo de muitas pessoas, não é verdade? E a dieta do ovo cozido pode ser a verdadeira solução se você está

Leia mais

ideias simples para inserir na sua rotina

ideias simples para inserir na sua rotina 14 ideias simples para inserir na sua rotina Alcançar o peso ideal pode ser um grande desafio, independente de quantos quilos você gostaria de perder. No entanto, tomar um passo de cada vez e fazer algumas

Leia mais

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30

A Dieta da Cenoura Para Emagrecer Como Funciona e Dicas Seg, 17 de Outubro de :23 - Última atualização Seg, 17 de Outubro de :30 A cenoura é um alimento que possui 41 calorias a cada porção de 100 g e é fonte de nutrientes como potássio, fibras, carboidratos, proteínas, vitamina B1, vitamina A, vitamina B3,vitamina B6, vitamina

Leia mais

PLANO ALIMENTAR. Paciente: Jéssica de Souza

PLANO ALIMENTAR. Paciente: Jéssica de Souza PLANO ALIMENTAR Paciente: Jéssica de Souza Idade: 29 anos Peso atual: 69,2 kg Altura: 1,61m IMC: 26,7 Percentual de Gordura: 41,6% Percentual de Músculo: 24,7% Percentual de gordura Visceral: 6% Idade:

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

Dieta das frutas Perca até 4kg por semana

Dieta das frutas Perca até 4kg por semana Dieta das frutas Perca até 4kg por semana Ninguém gosta de dietas com muitas restrições, mas para quem deseja emagrecer muito rápido, essa dieta é uma boa opção. A dieta das frutas, promete secar até 4kg

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

PLANO DETOX QUINTA- QUARTA- FEIRA FEIRA. Iogurte + + Fruta. Fruta

PLANO DETOX QUINTA- QUARTA- FEIRA FEIRA. Iogurte + + Fruta. Fruta REFEIÇÕES SEGUNDA- TERÇA- QUARTA- QUINTA- SEXTA- SÁBADO DOMINGO AO ACORDAR Beber 1 copo de água, preferencialmente água natural morna com umas gotas de limão (3, 4 gotas) INSTRUÇÕES BATIDO: Lave e corte

Leia mais

1. Hambúrguer de aveia

1. Hambúrguer de aveia OFICINA CULINÁRIA OPÇÕES FIT PARA SEUS LANCHES E JANTAR RECEITAS PRÁTICAS E SAUDÁVEIS 1. Hambúrguer de aveia Ingredientes 500g de carne magra moída (patinho) 1 cenoura média ralada (pode ser com a casca)

Leia mais

A alimentação é importante para os meus dentes e para a minha saúde? Sabias que há alimentos que protegem os dentes?

A alimentação é importante para os meus dentes e para a minha saúde? Sabias que há alimentos que protegem os dentes? Copyright 2014: Todos os direitos reservados Título: Saúde Oral e Alimentação Autores: Ana Lopes Pereira Cristina Sousa Ferreira Pedro Graça Rui Calado Design e Ilustrações: DEBUTSTRASS Lda. Editor: Direção-Geral

Leia mais

DIA DO CORAÇÃO POR UM BATER SAUDÁVEL

DIA DO CORAÇÃO POR UM BATER SAUDÁVEL DIA DO CORAÇÃO POR UM BATER SAUDÁVEL Sempre e onde estiver...estamos lá Saiba mais em www.sscgd.pt As doenças cardiovasculares são as principais causas de morte em Portugal. No entanto, a taxa de mortalidade

Leia mais

Pequenos Almoços Saudáveis Para Uma Semana

Pequenos Almoços Saudáveis Para Uma Semana INDICE Sandes Ao Acordar 3 Maça 4 Melancia 5 Panquecas 6 Barra De Energia Matinal 8 Omolete 10 Muesli 11 SANDES AO ACORDAR Você vai querer acordar logo para comer este sanduíche no café da manhã. Ingredientes:

Leia mais

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8...

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8... Sumário Como Emagrecer Rápido Passo 1... 1 Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e 3... 3 Passo 4... 4 Passo 5... 5 Passo 6 e 7...6 Passo 8...7 Passo 9 e 10...8 Para emagrecer rápido você precisa conhecer

Leia mais

Dieta e Dicas para Emagrecimento Saudável Vol.01 Para mulheres

Dieta e Dicas para Emagrecimento Saudável Vol.01 Para mulheres Dieta e Dicas para Emagrecimento Saudável Vol.01 Para mulheres Seu Biotipo Emagrecer não deve requerer sacrifícios e sim disciplina. O emagrecimento deve respeitar o seu biotipo para que seja benéfico.

Leia mais

Comer e mastigar bem devagar

Comer e mastigar bem devagar Às vezes com a nossa rotina aderir um plano de dieta e exercícios pode ser complicado, tanto quanto encontrar uma forma de perder peso sem dieta ou exercícios. Existem algumas maneiras eficazes de perder

Leia mais

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação

Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Orientações para uma vida ativa e saudável através da alimentação Introdução Para ter uma qualidade de vida favorável, com boa saúde e manter-se ativo, além dos cuidados diários com medicações, acompanhamento

Leia mais

ECO QUIZ Alimentação Saudável e Sustentável

ECO QUIZ Alimentação Saudável e Sustentável EO QUIZ limentação Saudável e Sustentável Nível I JI e 1º ciclo 1 - Numa refeição equilibrada predominam alimentos de origem: Vegetal nimal Mineral 1 - Numa refeição equilibrada predominam alimentos de

Leia mais

LANCHAR OU JANTAR? ESCOLHAS SAUDÁVEIS. Nutricionista: Patrícia Souza

LANCHAR OU JANTAR? ESCOLHAS SAUDÁVEIS. Nutricionista: Patrícia Souza LANCHAR OU JANTAR? ESCOLHAS SAUDÁVEIS Nutricionista: Patrícia Souza Conhecendo minhas necessidades Energia Onde encontrar Energia Quanto posso comer? Pirâmide Alimentar 3 porções ou mais de frutas 1 porção

Leia mais

Não acredite naquele papo de que gordura faz mal. Esse macronutriente também é importante e não pode ser deixado de lado!

Não acredite naquele papo de que gordura faz mal. Esse macronutriente também é importante e não pode ser deixado de lado! Sumário Gorduras... 4 Sugestão de almoço... 6 Saiba o que é reeducação alimentar... 7 Aprenda a fazer trocas... 8 Estipule horários... 9 Pratos coloridos... 10 Gorduras Boa? Não acredite naquele papo de

Leia mais

Alimentar-se bem, para um envelhecer mais saudável. Juliana Aquino

Alimentar-se bem, para um envelhecer mais saudável. Juliana Aquino Alimentar-se bem, para um envelhecer mais saudável. Juliana Aquino A dieta para idosos deve ser variada e equilibrada, de forma a proporcionar o bom estado nutricional e contribuir para a prevenção de

Leia mais

Portugueses consomem, em média, 12 gr de sal por dia!

Portugueses consomem, em média, 12 gr de sal por dia! Portugueses consomem, em média, 12 gr de sal por dia! Segundo a Organização Mundial de Saúde, o ideal é consumir no máximo 5gr = 6 de sal (2gr de sódio) por dia!!! gr de Sal!!! 1 colher de chá O que é

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 1 Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. Torta de Banana rápida 2 xícaras de farinha de trigo 2 xícaras de açúcar 1 colher de sopa de

Leia mais

WORKSHOP COZINHA RÁPIDA E SAUDÁVEL

WORKSHOP COZINHA RÁPIDA E SAUDÁVEL PAPAS DE AVEIA COM MAÇÃ E CANELA Tempo de preparação: 10 min Dose: 1 40 gr de flocos de aveia; 200 ml de leite magro ou de uma bebida vegetal à sua escolha; Casca de 1/2 limão; 1 maçã desidratada; Canela

Leia mais

10 Dicas Para. Emagrecer. Com Saúde!!!

10 Dicas Para. Emagrecer. Com Saúde!!! 10 Dicas Para Emagrecer Com Saúde!!! Para emagrecer e manter o corpo, a solução é mesmo adotar hábitos saudáveis. Por isso, se esse é seu objetivo, confira abaixo as 10 regras de ouro para conquistar o

Leia mais

Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012

Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012 Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012 1 A alimentação saudável depende de hábitos alimentares saudáveis: Diversidade da alimentação Número adequado de refeições

Leia mais

Reeducação Alimentar

Reeducação Alimentar Reeducação Alimentar Cardápio Diário! Ingredientes Para Montar Seu Cardápio. Montar Cardápio Diário 1 - Beber 2 litros de água pordia A hidratação com água é muito importante porque a água não tem calorias

Leia mais

SUMOS DETOX

SUMOS DETOX WWW.RECEITASDECOZINHA.NET SUMOS DETOX Atenção: Os Sumos Detox não substituem as refeições diárias indicadas pela Organização Mundial de Saúde. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou nutricionista.

Leia mais

Dieta Para Engordar: Como fazer? Receita Simples!

Dieta Para Engordar: Como fazer? Receita Simples! Dieta Para Engordar: Como fazer? Receita Simples! Você está querendo saber como ganhar peso? Siga esta dieta para engordar e conquiste o corpo que deseja! Embora existam centenas de pessoas com sobrepeso

Leia mais

10 passos para uma vida saudável

10 passos para uma vida saudável 10 passos para uma vida saudável Por Nutricionista Letícia Musselli 1. Aumente a Atividade Física Movimentar-se e tornar-se mais ativo é essencial para a sua saúde e qualidade de vida. Acumule pelo menos

Leia mais

EmagrecerESerFitness.com/MetodoEmagrecer17

EmagrecerESerFitness.com/MetodoEmagrecer17 1 Conteúdo Aviso Legal... 3 O segredo da dieta para emagrecer que funciona e nunca mais engordar... 4 Dica 1 - Divida sua dieta em ciclos... 5 Dica 2 - Coma muita proteína... 6 Dica 3 - Tomar um café da

Leia mais

Conheça a dieta DC Liliane Oppermann

Conheça a dieta DC Liliane Oppermann Conheça a dieta DC Liliane Oppermann A maioria das dietas diminui o metabolismo basal, ou seja, a pessoa queima menos calorias em repouso quando faz uma dieta. Já a Dieta DC estimula a manutenção deste

Leia mais

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA GUIA PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA GUIA PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA GUIA PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL Alimentos e Saúde A alimentação deve ser equilibrada e variada, composta de ALIMENTOS que forneçam quantidade suficiente de NUTRIENTES que o organismo

Leia mais

Refeições saudáveis para sua saúde e bem-estar

Refeições saudáveis para sua saúde e bem-estar Refeições saudáveis para sua saúde e bem-estar Encontro Educacional 4 Este encontro apresenta Sal e gordura Riscos a saúde e recomendações diárias para consumo Comprando alimentos saudáveis Utilize os

Leia mais

A Roda dos Alimentos LEITE

A Roda dos Alimentos LEITE LEITE A Roda dos Alimentos serve para nos ensinar o que devemos comer, quando e em que quantidades. Ajuda-nos a manter uma alimentação equilibrada, variada e completa, ou seja, mais saudável! A Roda dos

Leia mais

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos.

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos. Este e-book foi desenvolvido pensando principalmente nos portadores de diabetes, que precisam de uma alimentação controlada em virtude da doença. Aqui você encontrará 7 receitas super fáceis de fazer,

Leia mais

Almoços Saudáveis Para Uma Semana

Almoços Saudáveis Para Uma Semana ÍNDICE Pasta & Feijões 3 Perú 4 O Roti Saudável 5 Massa De Gergelin Com Frango 7 Almoço Mexicano 8 Pizza Saudável 9 Vegetais Grelhados 10 MASSA & FEIJÕES Este prato saudável combina feijão que enchem com

Leia mais

Uma dieta que é capaz de surpreender muita

Uma dieta que é capaz de surpreender muita Dieta do ovo É uma dieta de regra simples, onde você não poderá comer aquilo que não seja saudável, assim como doces, massas, pizzas e hambúrgueres. Também não podemos esquecer que nessa dieta do ovo não

Leia mais

Parte 2 do programa 5 HORAS PARA O SEU CORPO. NÃO EXISTE NADA SAUDÁVEL QUE IRÁ ACELERAR SEUS RESULTADOS ALÉM DE DISCIPLINA E SEGUIR O PROGRAMA.

Parte 2 do programa 5 HORAS PARA O SEU CORPO. NÃO EXISTE NADA SAUDÁVEL QUE IRÁ ACELERAR SEUS RESULTADOS ALÉM DE DISCIPLINA E SEGUIR O PROGRAMA. Este programa gratuito que irá ajudar você a conquistar o corpo que deseja faz parte de uma série de 3 etapas. A primeira etapa foi gravada em vídeo, mas devido a baixa qualidade, resolvemos fazer o mesmo

Leia mais

Energize-se com uma alimentação saudável

Energize-se com uma alimentação saudável Energize-se com uma alimentação saudável Encontro Educacional 1 Este encontro apresenta Consuma bastante frutas e verduras! Saiba o quanto consumir, conheça os benefícios e aprenda dicas para comer mais

Leia mais

Exemplo de cardápio da Dieta South Beach Fase 1

Exemplo de cardápio da Dieta South Beach Fase 1 Exemplo de cardápio da Dieta South Beach Fase 1 Dia 1 Café da manhã * Café puro ou com leite com adoçante (1 xícara) ou suco de tomate (1 copo) * Ovo mexido com ervas e azeitonas (1 unidade) * Mussarela

Leia mais

Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN

Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN4 04101236 AVALIE SUA ALIMENTAÇÃO Este teste é sobre a sua alimentação, isto é, aquilo que você come. Se você tiver alguma dificuldade para responder

Leia mais

Alimentação Saudável

Alimentação Saudável U N I D A D 3 UNIDADE 3 Alimentação Saudável O quê, quando, quanto e como comer? Como vamos fazer isso? Página AS CHAVES PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL 2 EXPERIMENTAR NOVOS ALIMENTOS 5 QUANDO DEVEMOS COMER?

Leia mais

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva 3 sopas da nutri Rápida, proteica e nutritiva Oi, pessoal! As sopas e caldos são consumidos desde a antiguidade e têm como principal característica a apresentação pastosa ou líquida. Geralmente, são consumidas

Leia mais

CARDÁPIO DESINTOXICANTE PARA ELIMINAR 3 KG EM 7 DIAS

CARDÁPIO DESINTOXICANTE PARA ELIMINAR 3 KG EM 7 DIAS CARDÁPIO DESINTOXICANTE PARA ELIMINAR 3 KG EM 7 DIAS Para saber tudo o que é preciso fazer e mais as receitas da dieta estão! CLIQUE AQUI! SEGUNDA FEIRA Café da manhã 7:30min 1/2 mamão papaia médio 1 colher

Leia mais

Dieta que vai lhe ajudar a emagrecer sem sofrimento

Dieta que vai lhe ajudar a emagrecer sem sofrimento APRESENTAÇÃO Olá, tudo bem? Que bom que chegou aqui, sinal que esta se preocupando com a saúde. Fico muito feliz, por que eu demorei a acordar e quase comprometi a minha saúde por isso. Hoje tenho 29 anos

Leia mais

PROCESSO ASSISTENCIAL INTEGRADO DA PRÉ-OBESIDADE NO ADULTO

PROCESSO ASSISTENCIAL INTEGRADO DA PRÉ-OBESIDADE NO ADULTO PROCESSO ASSISTENCIAL INTEGRADO DA PRÉ-OBESIDADE NO ADULTO Departamento da Qualidade na Saúde VERSÃO SUMÁRIA PAI Pré-Obesidade no Adulto. Versão sumária PAI Pré-Obesidade no Adulto. Versão sumária PAI

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

75 Kcal. 110 Kcal. 140 Kcal. 56 Kcal. 145 Kcal LANCHES SAUDÁVEIS ESTAGIÁRIA ANDREIA COSTA. Cenoura aos palitos com iogurte magro sem açúcar

75 Kcal. 110 Kcal. 140 Kcal. 56 Kcal. 145 Kcal LANCHES SAUDÁVEIS ESTAGIÁRIA ANDREIA COSTA. Cenoura aos palitos com iogurte magro sem açúcar Cenoura aos palitos com iogurte magro sem açúcar 75 Kcal 5 Amêndoas e 1 Maçã assada com canela 110 Kcal 140 Kcal Pão de mistura com ¼ queijo fresco magro e 1 colher de chá de compota sem adição de açúcar

Leia mais

CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO 10 KG!

CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO 10 KG! CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO 10 KG! Para você ficar por dentro e saber de tudo sobre essa dieta então CLIQUE AQUI! Segunda-feira 1 xícara de café (adoçante) ou chá verde 3 bolachas água e sal (preferência

Leia mais

Ementa de primavera /verão

Ementa de primavera /verão 1 Ementa de primavera /verão Sopa: Creme de ervilhas com hortelã Prato principal: Salmão no forno com arroz de cenoura Bebida: Sumo de laranja natural Sobremesa: Delícia de morango Creme de Ervilhas com

Leia mais

Cliente: Ana Kelly Floro Lemos. Data: Retorno: ORIENTAÇÃO ALIMENTAR DESJEJUM LANCHE ALMOÇO

Cliente: Ana Kelly Floro Lemos. Data: Retorno: ORIENTAÇÃO ALIMENTAR DESJEJUM LANCHE ALMOÇO Cliente: Ana Kelly Floro Lemos Data: 04.08.14 Retorno: 01.09.14 ORIENTAÇÃO ALIMENTAR DESJEJUM Mamão ½ unidade pequena ou Banana (amassada) 1 unidade pequena + Semente de Chia 1 c. de sopa rasa + Cuscuz

Leia mais

Aviso Legal. Todas as dicas e conceitos apresentados neste livro têm como objetivo apenas informar e educar.

Aviso Legal. Todas as dicas e conceitos apresentados neste livro têm como objetivo apenas informar e educar. Aviso Legal Todas as dicas e conceitos apresentados neste livro têm como objetivo apenas informar e educar. Este livro foi disponibilizado com esse único objetivo e não tem intenção nenhuma de servir como

Leia mais

Batidos Batidos Controlo de Peso

Batidos Batidos Controlo de Peso Controlo de Peso E Está Pronto Para Ir 3 ameixas 2 colheres (sopa) de farelo de aveia 250 ml de leite de soja aquecido 293 calorias Pequeno-almoço Rápido 1 dose de Formula 1 de Cappuccino 250 ml de sumo

Leia mais

* Exemplos de Cardápios. Equipe: Divair Doneda, Vanuska Lima, Clevi Rapkiewicz, Júlia Prates

* Exemplos de Cardápios. Equipe: Divair Doneda, Vanuska Lima, Clevi Rapkiewicz, Júlia Prates * Exemplos de Cardápios Equipe: Divair Doneda, Vanuska Lima, Clevi Rapkiewicz, Júlia Prates Café da manhã típico de quatro brasileiros que consomem alimentos in natura ou minimamente processados Repare

Leia mais

PARCERIAS: AGRADECIMENTOS

PARCERIAS: AGRADECIMENTOS PARCERIAS: AGRADECIMENTOS Agradecemos aos pais e familiares das crianças do Jardimde-Infância de Reguengos de Monsaraz pela participação nesta iniciativa assim como ao Agrupamento de Escolas de Reguengos

Leia mais

Conheça os benefícios do jejum intermitente, associado à dieta Low Carb. Por meio de divertidos esquemas e gráficos, entenda os reflexos hormonais,

Conheça os benefícios do jejum intermitente, associado à dieta Low Carb. Por meio de divertidos esquemas e gráficos, entenda os reflexos hormonais, Conheça os benefícios do jejum intermitente, associado à dieta Low Carb. Por meio de divertidos esquemas e gráficos, entenda os reflexos hormonais, as alterações no organismo, os critérios para janelas

Leia mais

Livro de receitas para os novos

Livro de receitas para os novos Livro de receitas para os novos Ficha Técnica Título: Direcção Editorial: Concepção: Corpo Redactorial: Produção Gráfica: Propriedade: Redacção: Livro de Receitas para os mais novos Alexandra Bento Helena

Leia mais

Receitas com CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO

Receitas com CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO Receitas com COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA Vida ativa em qualquer idade. A Nestlé Health Science preparou um delicioso menu feito especialmente

Leia mais

Às voltas no supermercado

Às voltas no supermercado Às voltas no supermercado As idas às compras fazem parte da rotina de qualquer família e são muito importantes. Temos de saber comprar de forma inteligente e sustentável. E o que quer dizer sustentável?

Leia mais

5 DICAS SAUDÁVEIS PARA UMA BOA ALIMENTAÇÃO + RECEITA FIT EMAGREÇA COM SAÚDE!

5 DICAS SAUDÁVEIS PARA UMA BOA ALIMENTAÇÃO + RECEITA FIT EMAGREÇA COM SAÚDE! 5 DICAS SAUDÁVEIS PARA UMA BOA Ebook Grátis ALIMENTAÇÃO FÁCEIS DE FAZER! + RECEITA FIT EMAGREÇA COM SAÚDE! Copywrite 2017 Saúde Bem Estar e Beleza D I C A S A U D Á V E L 1 : S I G A O P A S S O A P A

Leia mais

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade?

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Berinjela e limão emagrece, saiba como fazer, além de perder peso, há outros benefícios para nossa saúde! Será mesmo possível emagrecer com a Suco de

Leia mais

ENTRE TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS, A SAÚDE VEM EM 1º LUGAR. 5 DICAS PARA CONQUISTAR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL.

ENTRE TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS, A SAÚDE VEM EM 1º LUGAR. 5 DICAS PARA CONQUISTAR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL. ENTRE TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS, A SAÚDE VEM EM 1º LUGAR. O histórico de luta entre nós, mulheres, por igualdade e condições justas no mercado de trabalho e no dia a dia em geral provam que unidas somos

Leia mais

A Seguros Unimed ainda mais próxima, quando você mais precisa. Alimentação Saudável

A Seguros Unimed ainda mais próxima, quando você mais precisa. Alimentação Saudável A Seguros Unimed ainda mais próxima, quando você mais precisa. Alimentação Saudável ALIMENTOS IN NATURA Devem ser a base ideal para uma alimentação nutricionalmente balanceada. Alimentos in natura são

Leia mais

Souvlaki. Salada de batata e alface

Souvlaki. Salada de batata e alface Souvlaki 1,5 Kg de carne de porco ou de boi, que seja bem macia; 3 colheres (pau) de azeite; Caldo de 2 limões; 1 colher (pau) de tomilho;. Enxague e limpe a carne. Corte-a em cubos grandes (2cm³). Tempere

Leia mais

Como fazer uma ementa equilibrada e económica

Como fazer uma ementa equilibrada e económica Como fazer uma ementa equilibrada e económica Alexandra Bento alexandrabento@apn.org.pt Tendência de consumo alimentar Consumo alimentar fora de casa, Marktest 2006: Essencialmente Almoço 36,5% durante

Leia mais

Visite:

Visite: Visite: http://mensagensdefenocelular.com.br/ Introdução: Um objetivo tão nobre como o de perder a gordura abdominal é antes de tudo, um passo importantíssimo para se conquistar mais saúde e qualidade

Leia mais

O QUE PODE COMER. Aves (galinha/peru/pato/chester) Carnes processadas (bacon/salsicha/embutidos

O QUE PODE COMER. Aves (galinha/peru/pato/chester) Carnes processadas (bacon/salsicha/embutidos O QUE PODE COMER PROTEINAS: Carne (boi/ vaca/ cordeiro) Aves (galinha/peru/pato/chester) Ovos Peixes, frutos do mar Porco, coelho Carnes processadas (bacon/salsicha/embutidos VEGETAIS E TUBERCULOS: Agrião

Leia mais

Sumário. Escolha Consciente dos Alimentos 1

Sumário. Escolha Consciente dos Alimentos 1 Sumário Apresentação Prefácio vii XVII Capítulo 1 Escolha Consciente dos Alimentos 1 1.1 O que comer? 1 1.2 Bases para a escolha 2 1.2.1 Busque o equilíbrio 2 1.2.2 Escolha consciente dos alimentos 3 1.3

Leia mais

Guia para um. verão. mediterrânico

Guia para um. verão. mediterrânico Guia para um verão mediterrânico introdução A Dieta Mediterrânica representa um estilo de vida saudável, que representa mais do que uma forma de comer, uma vez que contempla igualmente princípios como

Leia mais

O frio chega e traz com ele diversas tentações gastronômicas, colocando à prova nossa vontade de emagrecer.

O frio chega e traz com ele diversas tentações gastronômicas, colocando à prova nossa vontade de emagrecer. O frio chega e traz com ele diversas tentações gastronômicas, colocando à prova nossa vontade de emagrecer. Confira dicas de nutricionista! Para não comprometer a silhueta e não passar vontade, vale optar

Leia mais

De Mãos Dadas, Associação de Solidariedade Social Creche - 2 anos / J.I. - 3 a 5 anos / A.T.L. Semana de 17 a 21 de outubro de 2016 Almoço

De Mãos Dadas, Associação de Solidariedade Social Creche - 2 anos / J.I. - 3 a 5 anos / A.T.L. Semana de 17 a 21 de outubro de 2016 Almoço Semana de 17 a 21 de outubro de 2016 Sopa Creme de repolho Prato Peru estufado ao natural com esparguete 1,3,9 Salada Salada de alface, cenoura e milho Sopa Creme de couve-flor e feijão Prato Filete de

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 2 Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! Salada de casca de Abóbora 2 xícaras (chá) de casca de abóbora 1 xícara (chá) de tomate picado ½ xícara

Leia mais

Alimentação e Exercício Físico

Alimentação e Exercício Físico II Workshop Alimentação e Exercício Físico 12 de Dezembro de 2016 Nutricionista: Dra. Mariana Santos Costa Apresentação Dra. Mariana Santos Costa Licenciada em Ciências da Nutrição Mestrado em Exercício

Leia mais

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE 10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE MENU COMUNICADO IMPORTANTE 6 INTRODUÇÃO 7 RECEITAS DE SUCOS PARA EMAGRECER 12 1. Suco Verde 13 2. Suco de Couve com Maçã, Laranja, Cenoura e Mel 14 3. Suco de

Leia mais

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição te ajudam a se manter na linha. É aí que entram os caldos funcionais, refeições super práticas

Leia mais

Penne apimentado com atum e tomate

Penne apimentado com atum e tomate Penne apimentado com atum e tomate 400 a 450g de macarrão tipo penne ou rigatone 3 latas de atum 4 colheres de sopa de suco de limão 4 colheres de sopa de azeite de oliva 1 cebola (de preferência a roxa)

Leia mais

E - B O O K R E C E I TA S P R ÁT I C A S E S A U D ÁV E I S D I A M U N D I A L D A A L I M E N TA Ç Ã O D E O U T U B R O

E - B O O K R E C E I TA S P R ÁT I C A S E S A U D ÁV E I S D I A M U N D I A L D A A L I M E N TA Ç Ã O D E O U T U B R O E - B O O K R E C E I TA S P R ÁT I C A S E S A U D ÁV E I S D I A M U N D I A L D A A L I M E N TA Ç Ã O 2 0 1 8 1 6 D E O U T U B R O Se tens pouco tempo mas não abdicas de ter uma boa alimentação, este

Leia mais

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável!

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável! APRESENTAÇÃO Este Guia Foi Desenvolvido Para Auxiliar Você a Ter Uma Vida Mais Saudável! Com Receitas DETOX Simples E Comprovadamente Funcionais Que Qualquer Pessoa Consegue Fazer Em Casa. Clique No Botão

Leia mais

Vamos Emagrecer? Dr. Cesar Torres Nutricionista (CRN )

Vamos Emagrecer? Dr. Cesar Torres Nutricionista (CRN ) Vamos Emagrecer? Dr. Cesar Torres Nutricionista (CRN3 16057 ) Coordenador Chefe da Flexnutri Pós graduado em Nutrição Esportiva ( UNIFESP EPM ) Pós graduado em Fisiologia do Exercício ( UNIFESP EPM ) Membro

Leia mais

1ºDia Café da manhã 1 xícara (chá) de café com leite desnatado 1 pão francês integral com 1 colher (café) de margarina 1 mamão

1ºDia Café da manhã 1 xícara (chá) de café com leite desnatado 1 pão francês integral com 1 colher (café) de margarina 1 mamão 1 Cardápio Dieta Dash para 7 dias. Isto é uma sugestão para iniciarmos a dieta, você deve procurar o profissional especializado que é o nutricionista para avaliação e dieta individualizada. 1ºDia 1 xícara

Leia mais

DICAS DE NUTRIÇÃO. Para otimizar os resultados do seu treino e superar as suas metas.

DICAS DE NUTRIÇÃO. Para otimizar os resultados do seu treino e superar as suas metas. 33 DICAS DE NUTRIÇÃO Para otimizar os resultados do seu treino e superar as suas metas. SOBRE Localizado na região de Alphaville SP, o Centro de Treinamento Breed oferece um conceito inovador de treinamento,

Leia mais

12 Receitas Para Te Ajudar A Perder 18 Kg Em Dois Meses. Índice Do E-Book. Salada simples

12 Receitas Para Te Ajudar A Perder 18 Kg Em Dois Meses. Índice Do E-Book. Salada simples Índice Do E-Book Salada simples Salada com frutas Sopa detox de legumes Sopa de frango Suco de couve Suco de berinjela Suco verde de couve, limão e pepino Suco de couve, beterraba e gengibre Suco detox

Leia mais

Olá pessoal, meu nome é Cícero e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência de redução de peso que ocorreu durante os últimos três anos.

Olá pessoal, meu nome é Cícero e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência de redução de peso que ocorreu durante os últimos três anos. Olá pessoal, meu nome é Cícero e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência de redução de peso que ocorreu durante os últimos três anos. Atualmente tenho 34 anos, e quando completei 21 comecei

Leia mais

Com Drink6 vai encher-se de energia positiva, de otimismo e vitalidade. O seu corpo e a sua mente notarão a diferença.

Com Drink6 vai encher-se de energia positiva, de otimismo e vitalidade. O seu corpo e a sua mente notarão a diferença. www.drink6detox.pt Com Drink6 vai encher-se de energia positiva, de otimismo e vitalidade. O seu corpo e a sua mente notarão a diferença. Aqui contamoslhe tudo. Receberá os seus sumos frios. Deve conservá-los

Leia mais

Emagrecimento Relâmpago. Resultados de 1 Ano de Academia em 5 Semanas

Emagrecimento Relâmpago. Resultados de 1 Ano de Academia em 5 Semanas Emagrecimento Relâmpago Resultados de 1 Ano de Academia em 5 Semanas Emagrecimento Relâmpago 1 ano de academia em 5 semanas! Com o programa Você vai saber tudo de Como Emagrecer Correndo, e alem de ganhar

Leia mais

Receita: Homus Com Pesto Genovese Homus tradicional

Receita: Homus Com Pesto Genovese Homus tradicional Receita: Genovese Homus Com Pesto A receita de hoje é mais uma que ajuda a ter uma alimentação saudável, pois é fácil de fazer e fica uma delícia. Há algum tempo nós ensinamos a fazer o Homus tradicional,

Leia mais