EMERGE. Construa seu Estilo de Vida em harmonia com Organizações Saudáveis

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EMERGE. Construa seu Estilo de Vida em harmonia com Organizações Saudáveis"

Transcrição

1 EMERGE Construa seu Estilo de Vida em harmonia com Organizações Saudáveis É sempre dentro do impulso antigo que emerge o que é realmente novo. Simples como aprender a olhar para as transformações das gerações nascidas desde o século passado.

2 O que está mudando nas relações com o trabalho, com as organizações, com a natureza e com a vida? Que histórias pelo mundo afora podem me inspirar na construção de vínculos duradouros entre pessoas e empresas? Como ampliar minha percepção para ir de encontro com minha missão, escolhendo uma vida com propósito? Como desenvolver a minha vida profissional e meu negócio em harmonia com essas questões?

3 O que é? Ao longo das gerações, nós moldamos as organizações e as organizações nos moldam. O Programa EMERGE tem duração de aproximadamente 6 meses e visa co-desvendar tendências do mundo moderno que estão influenciando indivíduos, grupos e organizações, além do mercado e sociedade. Ao longo do programa você irá construir seu próprio caminho de desenvolvimento para um estilo de vida com propósito e para práticas transformadoras na sua organização. Realizado no Centro Paulus (SP), mergulhe em 3 módulos intensivos, intercalados com 4 encontros de acompanhamento individual e 2 jornadas de aprendizagem para conhecer negócios inovadores.

4 De quem estamos falando? Jovens Executivos, Empresários e Empreendedores de organizações inovadoras Sucessores em busca do seu lugar no negócio familiar Universitários em busca do seu lugar no mundo Gestores de RH em busca de compreensão sobre as novas gerações Profissionais experientes, jovens de espírito em transição para a nova economia

5 Realizamos em 2003 o primeiro piloto do EMERGE, com o nome de Programa Organizações do Futuro e, naquela época, decidimos esperar o tema emergir com mais força no mundo para retomá-lo. A experiência para mim foi profunda, um despertar para uma visão ampliada do mundo. Aprendi a olhar para a vida, para o trabalho e as organizações com abordagens totalmente inovadoras que até hoje, passados 10 anos, ecoam em minha alma e apoiam minhas escolhas. Além disso, conheci pessoas com muitas afinidades, eternos amigos para trocas enriquecedoras. Minhas lentes nunca mais foram as mesmas. Zilda Barbosa ex-executiva de multinacionais, atual consultora de desenvolvimento para empresas Para mim o programa teve dois significados: o perceptível, da oportunidade das conexões humanas, do encontro valioso que me fez rever e encontrar amigos para toda vida; e o invisível, que esclarece, mobiliza, faz sentir, pensar e trilhar caminhos em direção a um estilo de vida que constrói o maior empreendimento do mundo: pessoas conscientes, livres e felizes. Desde então são dez anos de aprendizagem, boas conversas, encontros e parcerias inspiradoras. Márcia Florêncio ex-empreendedora social, atual consultora de desenvolvimento multi-setorial Em todos os cantos do mundo, estão emergindo as mais diversas e criativas formas de trabalho, unindo profissionalismo, propósito e atuação em rede

6 Imagine... Trabalhar com autonomia, auto-disciplina e liberdade, utilizando tempo e dinheiro com equilíbrio; Desenvolver mais de uma profissão paralelamente, podendo até integrá-las; Ser um cidadão global, tendo o mundo como seu palco de aprendizagem; Desenvolver abundância dentro do fluxo financeiro; Sentir-se conectado e influente no processo de evolução da humanidade.

7 Metodologia O processo de aprendizagem do EMERGE se baseia na Teoria U, com metodologia inspirada na observação goetheanística e antroposofia, gerando o ambiente propício para o desenvolvimento das habilidades sutis do pensar, sentir e querer, tendo como ponto de partida a questão essencial de cada indivíduo. Os encontros são permeados por reflexões individuais e em grupo, conteúdos simples e relevantes, dinâmicas inspiradoras e atividades artísticas.

8 3 MÓDULOS DE IMERSÃO 2,5 dias por módulo Fluxo Vivo OBSERVAR Módulo 1 Olhando o Passado & Tendências da Humanidade Jornada I Conhecendo Pessoas & Organizações Inovadoras Encontro 1 Reconhecendo Meus Padrões, Limitações & Potenciais TRANSFORMAR Encontro IV Construindo minha Auto-Gestão Encontro III Realizando Meu Propósito Módulo III Construindo Meu Futuro & Auto Gestão de Desenvolvimento 2 JORNADAS DE APRENDIZAGEM 4h por jornada 4 ENCONTROS INDIVIDUAIS 1h por encontro personalizado DIÁRIO DE BORDO INDIVIDUAL suas reflexões ao longo do caminho Módulo II Resignificando Meu Passado & Ampliando Possibilidades Jornada II Conhecendo Pessoas & Organizações Inovadoras Encontro 1I Reconhecendo Meu Lugar no Mundo A programação acontece de forma viva, ou seja, os temas são ajustados de acordo com as necessidades individuais e de cada turma. PRESENCIAR

9 Facilitador Henrique Pistilli é atleta internacional de bodysurf (surf de corpo), empreededor, palestrante, consultor associado da Kailo e consultor parceiro do Instituto EcoSocial, onde atuou durante 11 anos. Possui 18 anos de experiência como facilitador, iniciando sua carreira na AIESEC aos 17 anos. Durante sua trajetória como consultor tem atuado em grandes empresas como Santander, Andrade Gutierrez, Tractebel, Grupo Pão de Açucar, Fundação O Boticário, em temas como formação de lideranças, mudança de cultura, diálogo entre gerações, gerações Y e Z, turn over, protagonismo & caminhos de carreira, teambuilding multi-geracional e melhoria de processos. Ao mesmo tempo tem atuado em start ups e negócios inovadores como Artemisia, Instituto Inovação, Start Up Farm, The Hub no Brasil, Instituto Geração, FunDive e empresas familiares, em temas como sucessão familiar, formação de empreendedores, design de negócios, propósito individual e organizacional, planejamento de vida e modelos de gestão em rede. Participou ativamente da fundação do Programa Germinar. Fundador do movimento IOU para estilos de vida com propósito. Administrador de empresas pela UFRJ. Tem formação de líderes facilitadores e aprofundamento para consultores da Adigo. Formação diversificada em antroposofia e goetheanismo. Nadador desde 2 anos, atleta bodysurf, waterpolo, canoagem havaiana e mergulho com ritmo de treino no Hawaii, Indonésia e Fernando de Noronha, intercalando viagens de trabalho para São Paulo e diversas capitais. Atualmente está gravando a série de TV Homem Peixe, que será exibida no Canal OFF (527 net) a partir de janeiro de Criador dos cursos Watermen Experience (adultos) e Kaha Nalu (jovens), unindo bodysurf, alta performance e autoconhecimento.

10 Co-Facilitador Gustavo Bonafé é administrador de empresas formado pela FACAMP (Campinas). Trabalhou 4 anos no Terceiro Setor, através da AIESEC no Brasil, atingindo o cargo de Diretor Financeiro Nacional. Em 2010, morou na Mongólia - onde atuou com educação infantil. Lá, também foi responsável pelo treinamento dos funcionários do maior banco do país acerca de temas como liderança, empreendedorismo, desenvolvimento de competências e gestão de equipe. Com experiências em mais de 30 países, atualmente se dedica a Kailo - cuidando e apoiando o desenvolvimento de jovens, além de ser Multiplicador do Programa Germinar de Transformação Social. Formou-se Consultor Facilitador pela ADIGO (São Paulo) e Anfitrião de Conversas pelo Art of Hosting (Porto Alegre). Tem como fonte principal de estudos a Antroposofia, é praticante de Aikido e tem como grande missão aprofundar e cuidar da Arte do Humor em processos de desenvolvimento Humano.

11 Co-Facilitador Tiago Dadalto Schettino é engenheiro formado pela Universidade Federal do Espírito Santo. Em 8 anos de experiência profissional, passou pelo terceiro setor e por organizações privadas de grande porte como Vale, Arcelor-Mittal e Aracruz Celulose. Pela AIESEC no Brasil, atingiu o cargo de Diretor Nacional de Gestão da Informação e foi responsável pela estratégia da organização. Além disso, foi trainee na Mercedes-Benz, onde teve a oportunidade de gerir um projeto internacional na área de compras. Hoje é sócio-fundador da Kailo, estuda ativamente Antroposofia e participa de iniciativas que promovam formas inovadoras de aprendizado e de desenvolvimento das pessoas como os encontros da Art of Hosting, os TEDx e o Programa Germinar do Instituto EcoSocial.

12 Co-Facilitador Diego Silveira Paim é Bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP. Durante sua trajetória, realizou palestras e facilitou programas para jovens líderes em 5 países. Fundador da AIESEC PUC-SP em 2007/08, Diretor de Relações Externas da AIESEC Eslovênia em 2008/09. Consultor de Negócios na Sanguine Management Services Ahmedabad/Índia em 2009/10. Interessa-se pelas áreas de desenvolvimento humano, organizacional e liderança jovem, no contexto da Antroposofia, aprofundado pelo Programa Germinar, do Instituto Ecosocial e outras experiências no Brasil e internacionalmente.

13 Conselheira Meiri Inoue é Coach e Consultora pelo Instituto EcoSocial desde Realizou trabalhos de coaching para executivos e de desenvolvimento organizacional. Realiza projetos de Sustentabilidade e conduz turmas do Programa Germinar. Atuou por mais de 20 anos na área de Recursos Humanos, em empresas de tecnologia da informação e serviços bancários. Psicóloga pela Universidade Metodista de São Paulo com especialização em Gestão de Negócios pela FGV/EAESP. Formação e Aprofundamento para Consultores pela Adigo e em Critérios de Excelência pela Fundação Nacional da Qualidade. Formação de Coaches pelo Instituto EcoSocial, em Co-Active Coaching pelo The Coaches Training Institute (USA), vinculado a International Coaching Federation- ICF, Counselling com Anita Charton e Biográfico pela Associação Sagres (em curso). Professora da Sustentare - Escola de Negócios (Joinville/SC). Presidente do Centro de Ação Voluntária de Curitiba, conselheira do instituto Rudolf Steiner e membro da ICF.

14 Como me inscrever? Será realizado um processo de seleção para formar um grupo diverso, coeso e alinhado com o programa. Pedimos que os interessados respondam objetivamente as perguntas (máx 1 parágrafo por resposta): 1- Dados pessoais (nome, idade, endereço, celular, , skype). 2- Seu CV resumido (vide exemplo do CV do consultor). 3- O que você faz para se sustentar hoje? 4- Quais são seus potenciais e suas competências únicas (talentos)? 5- Descreva suas paixões, as atividades que fazem seu olho brilhar. 6- O que você percebe hoje como sua missão de vida? 7- Descreva o que você realmente valoriza na sua vida. 8- Qual o seu maior incômodo hoje em relação ao seu trabalho? 9- Qual o seu maior incômodo hoje em relação a sua própria vida? 10- Qual a questão essencial que você quer responder com o programa? (Pedimos que escreva UMA pergunta) Responda diretamente no link: : Envio de inscrição: até 20 de janeiro, após haverá lista de espera Entrevistas (Skype): até 10 de fevereiro Confirmação & Pagamento: até 15 de fevereiro Módulo 1: 13 a 15 de março de 2014 Módulo 2: 24 a 26 de abril de 2014 Módulo 3: 19 a 21 de junho de 2014 Dúvidas: (11) tiago.dadalto@kailo.com.br

15 Qual valor devo pagar? Durante a entrevista de seleção co-construiremos o valor coerente com a capacidade financeira e fase da vida do participante, podendo oscilar entre o valor integral, bolsista, ou até mesmo valor inferior, de forma a conseguirmos abarcar os interessados e cobrir o orçamento de trabalho. VALOR INTEGRAL: R$4.800,00 Opção Mensal: 6 x R$800,00 ou 8 x R$600,00 VALOR BOLSISTA: R$3.000,00 Opção Mensal: 6 x R$500,00 ou 8 x R$375,00 Módulos realizados no Centro Paulus - SP Início na quinta, as 15h Término no sábado, as 18h *Valor inclui hospedagem e alimentação nos 3 módulos e 4 encontros de acompanhamento individual. **Possíveis custos para as 2 jornadas de aprendizagem não estão inclusos. *** Mínimo de 18 e máximo de 30 participantes. Nosso orçamento será aberto ao longo do programa para prestarmos contas ao grupo sobre receitas, despesas e lucros, incluindo o re-investimento em projetos inovadores, como o movimento IOU para estilos de vida com propósito (

16 Fotos de Gisella Sá Onde meus talentos e paixões encontram as necessidades do mundo, lá está meu caminho, meu lugar. Aristóteles O nosso encontro não é por acaso. Esperamos você!

EMERGE. Caminhos de Vida & Carreira em Práticas Organizacionais Inovadoras

EMERGE. Caminhos de Vida & Carreira em Práticas Organizacionais Inovadoras EMERGE Caminhos de Vida & Carreira em Práticas Organizacionais Inovadoras Onde meus talentos e paixões encontram as necessidades do mundo, lá está meu caminho, meu lugar. Aristóteles QUESTÕES ESSENCIAIS

Leia mais

Surfando a Onda da Vida. ASU - Indonésia

Surfando a Onda da Vida. ASU - Indonésia Surfando a Onda da Vida ASU - Indonésia O que uma experiência profunda no oceano pode revelar SOBRE VOCÊ? Venha descobrir Durante os 04 dias de programa Watermen Experience Indonésia, você irá desenvolver

Leia mais

I O U. Workshop EMERGE COMPACTO. Comece a compreender o que é necessário para construir um estilo de vida com propósito

I O U. Workshop EMERGE COMPACTO. Comece a compreender o que é necessário para construir um estilo de vida com propósito Workshop EMERGE COMPACTO Comece a compreender o que é necessário para construir um estilo de vida com propósito O que é? Ao longo das gerações, O EMERGE COMPACTO* é um workshop para começar a desenvolver

Leia mais

Fernando de Noronha 05 a 08 novembro 2015

Fernando de Noronha 05 a 08 novembro 2015 Surfando a Onda da Vida Fernando de Noronha 05 a 08 novembro 2015 O que uma experiência profunda no oceano pode revelar SOBRE VOCÊ? VENHA DESCOBRIR Durante os 04 dias de programa Watermen Experience Noronha,

Leia mais

Surfando a Onda da Vida. Fernando de Noronha

Surfando a Onda da Vida. Fernando de Noronha Surfando a Onda da Vida Fernando de Noronha O que uma experiência profunda no oceano pode revelar SOBRE VOCÊ? Imagine... 6 dias no paraíso das ondas e do mergulho 4 dias de Watermen Experience 5-10 dias

Leia mais

MISSÃO POLINÉSIA WEBSÉRIE HOMEM PEIXE com Poema Du Prel e Maíra Kellermann

MISSÃO POLINÉSIA WEBSÉRIE HOMEM PEIXE com Poema Du Prel e Maíra Kellermann MISSÃO POLINÉSIA WEBSÉRIE HOMEM PEIXE com Poema Du Prel e Maíra Kellermann A JORNADA Junho 2016-30 dias no veleiro da tahitiana Poema Du Prel - Vida simples & alimentação natural (peixe e frutas) - Viagem

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros Agenda! cenário atual e em áreas específicas:! tecnologia! negócios! Humana! Demandas e Escolhas! Planejamento Estratégico pessoal Cenário Atual Mudanças?

Leia mais

Qual carreira profissional você quer trilhar?

Qual carreira profissional você quer trilhar? Qual carreira profissional você quer trilhar? programa de coaching de carreira Trilhas Profissionais Desde pequenos nos perguntam o que você quer ser quando crescer?. O que não nos damos conta é que temos

Leia mais

PROCESSO PARA O ALINHAMENTO ESTRATÉGICO DA DIRETORIA PINACOTECA 2013

PROCESSO PARA O ALINHAMENTO ESTRATÉGICO DA DIRETORIA PINACOTECA 2013 PROCESSO PARA O ALINHAMENTO ESTRATÉGICO DA DIRETORIA PINACOTECA 2013 São Paulo, 05 de novembro de 2012. À PINACOTECA DO ESTADO DE SÃO PAULO Cara Márcia, Conforme conversamos, segue proposta de trabalho

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

18 de junho 2013 Espaço Araguari São Paulo - SP

18 de junho 2013 Espaço Araguari São Paulo - SP 18 de junho 2013 Espaço Araguari São Paulo - SP PORQUE DIÁLOGOS ENTRE GERAÇÕES? Nesta 5 a. Edição do Café com Estratégia, o tema escolhido foi Diálogos entre Gerações. Diálogos porque não há um conflito

Leia mais

COACHING FINANCEIRO PESSOAL COMO LIDAR COM O DINHEIRO, PLANEJAR E ORGANIZAR AS FINANÇAS

COACHING FINANCEIRO PESSOAL COMO LIDAR COM O DINHEIRO, PLANEJAR E ORGANIZAR AS FINANÇAS COACHING FINANCEIRO PESSOAL COMO LIDAR COM O DINHEIRO, PLANEJAR E ORGANIZAR AS FINANÇAS Belo Horizonte, 05 de novembro de 2012. À FUNDAÇÃO DOM CABRAL ÁREA DE QUALIDADE DE VIDA E BENEFÍCIOS Cara Ana Luiza,

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

Como Investir em Você Educação de Investidores 05.12.2014

Como Investir em Você Educação de Investidores 05.12.2014 Como Investir em Você Educação de Investidores 05.12.2014 A ANBIMA: somos legítimos representantes dos interesses do mercado 4% Bancos Comerciais 3% Bancos de Investimento 24% Bancos Múltiplos 14% Corretoras

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas DUO A DUO nasce com mais de 17 anos de experiência de seus fundadores nos segmentos de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gerenciamento de Processos, Esportes e Qualidade de Vida. Com um vasto conhecimento

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br NO CAMPO: UMA FAMÍLIA DE SOLUÇÕES EDUCACIONAIS PARA PRODUTORES RURAIS. TODA MINHA FAMÍLIA VIVE DA PRODUÇÃO RURAL. E MAIS DE CINCO MILHÕES

Leia mais

VIDA COM PROPÓSITO E TRABALHO COM SIGNIFICADO. Raphael Rodrigues raphael@pharrelconsultoria.com.br (47) 9609 6951 www.programaemerge.com.

VIDA COM PROPÓSITO E TRABALHO COM SIGNIFICADO. Raphael Rodrigues raphael@pharrelconsultoria.com.br (47) 9609 6951 www.programaemerge.com. P R O G R A M A VIDA COM PROPÓSITO E TRABALHO COM SIGNIFICADO TURMAS 2015 Raphael Rodrigues raphael@pharrelconsultoria.com.br (47) 9609 6951 www.programaemerge.com.br O QUE É O Programa Emerge objetiva

Leia mais

NOSSO OLHAR QUEM SOMOS NOSSA ATUAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NOSSA ABORDAGEM APRESENTAÇÃO CLIENTES E PARCEIROS

NOSSO OLHAR QUEM SOMOS NOSSA ATUAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NOSSA ABORDAGEM APRESENTAÇÃO CLIENTES E PARCEIROS QUEM SOMOS NOSSO OLHAR NOSSA ATUAÇÃO NOSSA ABORDAGEM RESULTADOS OBTIDOS CLIENTES E PARCEIROS APRESENTAÇÃO QUEM SOMOS O trabalho daassssssso consiste em atuar no desenvolvimento de grupos e indivíduos,

Leia mais

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Belo Horizonte, 28 de março de 2013. Cara Grayce, Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Estamos

Leia mais

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counsuling: Desmistificando o Coaching Inquietações... O que é? Para que serve? Quem

Leia mais

Art of Hosting. 8 a 12. julho de 2013. Rota Romântica Serra Gaúcha/ RS

Art of Hosting. 8 a 12. julho de 2013. Rota Romântica Serra Gaúcha/ RS Art of Hosting Rota Romântica Serra Gaúcha/ RS 8 a 12 julho de 2013 A Arte de Anfitriar conversas significativas e colher resultados que importam Uma abordagem para a Liderança Colaborativa Como potencializar

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

COACHING. O Que Você Precisa Saber ELIANA DUTRA MCC. www.pro-fit-rh.com.br & www.thecoachingclinic.com.br

COACHING. O Que Você Precisa Saber ELIANA DUTRA MCC. www.pro-fit-rh.com.br & www.thecoachingclinic.com.br COACHING O Que Você Precisa Saber ELIANA DUTRA MCC www.pro-fit-rh.com.br & www.thecoachingclinic.com.br Definição Coaching é uma parceria com clientes num processo criativo, provocador de pensamentos e

Leia mais

oficina de formação em vivências com a natureza 16 a 20 julho 2014 parque estadual da serra do mar núcleo santa virgínia. sp

oficina de formação em vivências com a natureza 16 a 20 julho 2014 parque estadual da serra do mar núcleo santa virgínia. sp oficina de formação em vivências com a natureza 16 a 20 julho 2014 parque estadual da serra do mar núcleo santa virgínia. sp O Instituto Romã www.institutoroma.com.br é uma iniciativa voltada para o desenvolvimento

Leia mais

A Ser Humano Consultoria

A Ser Humano Consultoria A Ser Humano Consultoria é uma empresa especializada na gestão estratégica de pessoas. Utilizando programas de assessoramento individual, baseados na avaliação e desenvolvimento de suas competências, buscamos

Leia mais

Os Padrões de Atuação do Coach Profissional no Brasil. Um mundo onde todos possam exercer seu pleno potencial

Os Padrões de Atuação do Coach Profissional no Brasil. Um mundo onde todos possam exercer seu pleno potencial Os Padrões de Atuação do Coach Profissional no Brasil Um mundo onde todos possam exercer seu pleno potencial Fundada em 1995, sem fins lucrativos. 25 332 membros em 116 países. Representação em 56 Países

Leia mais

LIDERANÇA INTEGRAL CONTEÚDO

LIDERANÇA INTEGRAL CONTEÚDO TREINAMENTO Levando em consideração que as empresas e pessoas têm necessidades diferentes, os programas de treinamento são personalizados para atender a demandas específicas. Os treinamentos são focados

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS E PRODUTIVIDADE

GESTÃO DE PESSOAS E PRODUTIVIDADE GESTÃO DE PESSOAS E PRODUTIVIDADE 2 Download da Apresentação www.gptw.com.br publicações e eventos palestras Great Place to Work - Missão 3 Construindo um Excelente Ambiente de Trabalho 4 1 2 3 4 O que

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

AIESEC visa promover a paz e o preenchimento das potencialidades humanas.

AIESEC visa promover a paz e o preenchimento das potencialidades humanas. A ORGANIZAÇÃO A AIESEC surgiu após a Segunda Guerra Mundial, em 1948, fundada por estudantes de sete países europeus com o propósito de promover o intercâmbio de técnicas administrativas e de recursos

Leia mais

PROPOSTA PROCESSO PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E DO NEGÓCIO

PROPOSTA PROCESSO PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E DO NEGÓCIO PROPOSTA PROCESSO PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E DO NEGÓCIO São Paulo, 21 de março de 2013. Cara Bruna, Conforme combinado segue proposta de consultoria e acompanhamento financeiro e estratégico

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Porque Educação Executiva Insper

Porque Educação Executiva Insper 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

LABORATÓRIO ESTUDAR. Desenvolvendo quem transforma

LABORATÓRIO ESTUDAR. Desenvolvendo quem transforma LABORATÓRIO v ESTUDAR Desenvolvendo quem transforma DEFINIÇÃO Ciclo de workshops que ocorrem em diversas cidades e têm como objetivo conectar jovens Brasil afora, a fim de permitir que desenvolvam suas

Leia mais

PROPOSTA DIAGNÓSTICO FINANCEIRO, AVALIAÇÃO DA EMPRESA & PLANO DE NEGÓCIO GIG

PROPOSTA DIAGNÓSTICO FINANCEIRO, AVALIAÇÃO DA EMPRESA & PLANO DE NEGÓCIO GIG PROPOSTA DIAGNÓSTICO FINANCEIRO, AVALIAÇÃO DA EMPRESA & PLANO DE NEGÓCIO GIG GIG Belo Horizonte, 14 de junho de 2012. À GIG INDÚSTRIA COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO LTDA Caras Patricia e Gina, Conforme conversamos,

Leia mais

Que Liderança hoje? A Transformação acontece aqui e agora o que permanecerá? Mentoring, Tutoring, Coaching A Inteligência Emocional

Que Liderança hoje? A Transformação acontece aqui e agora o que permanecerá? Mentoring, Tutoring, Coaching A Inteligência Emocional Que Liderança hoje? A Transformação acontece aqui e agora o que permanecerá? Mentoring, Tutoring, Coaching A Inteligência Emocional Estamos numa encruzilhada Não é a falta de saídas que é problemática,

Leia mais

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens.

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens. Brasil A pesquisa em 2015 Metodologia e Perfil 111.432 respostas na América Latina 44% homens 67.896 respostas no Brasil 0,5% Margem de erro 56% mulheres * A pesquisa no Uruguai ainda está em fase de coleta

Leia mais

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Pessoas e Negócios em Evolução

Pessoas e Negócios em Evolução Empresa: Atuamos desde 2001 nos diversos segmentos de Gestão de Pessoas, desenvolvendo serviços diferenciados para empresas privadas, associações e cooperativas. Prestamos serviços em mais de 40 cidades

Leia mais

A AIESEC. Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo.

A AIESEC. Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo. A AIESEC Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo. A AIESEC é uma organização global formada por jovens universitários e recém-graduados que buscam viver na prática

Leia mais

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E leader coach Liberando potencial, maximizando resultados. COUTO P E R F O R M A N C E Objetivo tualmente, vivemos em um mundo de constantes mudanças. ANesse contexto, tão importante, o treinamento Leader

Leia mais

CONSTRUÇÃO E DEFINIÇÃO DO PLANEJAMENTO ECONÔMICO-FINANCEIRO VENTANA SERRA

CONSTRUÇÃO E DEFINIÇÃO DO PLANEJAMENTO ECONÔMICO-FINANCEIRO VENTANA SERRA CONSTRUÇÃO E DEFINIÇÃO DO PLANEJAMENTO ECONÔMICO-FINANCEIRO VENTANA SERRA Belo Horizonte, 09 de outubro de 2012. À VENTANA SERRA DO BRASIL Cara Sandra, Conforme conversamos, segue proposta para Construção

Leia mais

O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade. O Administrador na Gestão de Pessoas

O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade. O Administrador na Gestão de Pessoas O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade Eficácia e Liderança de Performance O Administrador na Gestão de Pessoas Grupo de Estudos em Administração de Pessoas - GEAPE 27 de novembro

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI

APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI Especialista em Mentoring para palestrantes Quem é Silvia Patriani Silvia Patriani conhece muito bem os passos necessários para se atingir objetivos. Sua própria história

Leia mais

OPEN COACHING. Workshop de Coaching Estratégico

OPEN COACHING. Workshop de Coaching Estratégico O evento superou minhas expectativas, porque mostrou como um processo de Coaching acontece e os resultados que podemos obter. José Augusto Bazani Gerente de Operações Totvs SA Quem é a Net Profit? Com

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

Elton Moraes. O que Clima Organizacional tem a ver com resultados da empresa?

Elton Moraes. O que Clima Organizacional tem a ver com resultados da empresa? Elton Moraes O que Clima Organizacional tem a ver com resultados da empresa? Sobre o Hay Group O Hay Group é uma consultoria mundial em gestão: Trabalhamos com líderes para transformar estratégias em realidade.

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

Orientação Profissional e de Carreira

Orientação Profissional e de Carreira Orientação Profissional e de Carreira Um processo para a vida toda Powered by: S U A C ARREIRA N A D IRE Ç Ã O CER T A Sponsored by: INTRODUÇÃO 25 anos de experiência 4.000 jovens contratados por ano Quem

Leia mais

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003 PLANEJAMENTO E GESTÃO DE NOVOS NEGÓCIOS APRESENTAÇÃO: Um terço das empresas brasileiras fecham no primeiro ano de atividade e praticamente dois terços fecham após 5 anos de existência. Do total de empresas

Leia mais

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus!

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus! Palestras, Treinamentos e Consultoria para Gestão Ministerial Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência Instituto Crer & Ser A excelência honra a Deus! Quem somos O Instituto Crer & Ser nasceu

Leia mais

Instituto Líder Coaching 2016 1

Instituto Líder Coaching 2016 1 Instituto Líder Coaching 2016 1 A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. (Bernardinho) Porque fazer um curso de Coaching? Felicidade, Realização, Conquistas e Mudanças. Atualmente,

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROFISSIONAL GABRIELA ALMEIDA. Consultora Independente de RH Novembro/2014

APRESENTAÇÃO PROFISSIONAL GABRIELA ALMEIDA. Consultora Independente de RH Novembro/2014 APRESENTAÇÃO PROFISSIONAL GABRIELA ALMEIDA Consultora Independente de RH Novembro/2014 Quem sou eu Psicóloga, Consultora de RH, Instrutora de treinamentos e Professora 8 anos de experiência em RH Pós-graduada

Leia mais

Gestão Estratégica e o Balanced Scorecard

Gestão Estratégica e o Balanced Scorecard Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (http://www.trt23.jus.br) Gestão Estratégica e o Balanced Scorecard José Silva Barbosa Assessor de Planejamento e Gestão Setembro/2009 Objetivos Apresentar a

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

7ª Turma em Salvador 6 a Turma em São Paulo. Objetivo

7ª Turma em Salvador 6 a Turma em São Paulo. Objetivo 7ª Turma em Salvador 6 a Turma em São Paulo Este curso proporciona informações e vivências sobre o papel do Líder, visando ampliar a consciência para a Liderança Sistêmica. São utilizadas a abordagem do

Leia mais

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR 1 Conteúdo exclusivo 2 Cases e exemplos do mercado imobiliário 3 Ferramentas para melhorar os resultados 4 Técnicas e Atitudes em vendas para o CORRETOR DE IMÓVEIS VENDER MAIS! ESTUDE DE QUALQUER LUGAR

Leia mais

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi) Andréa B. Bertoncel Coaching + 55 11 9806.6308 Rua Normandia, 61 - Moema contato@andreabertoncel.com.br

Leia mais

CBA. Certification in Business Administration

CBA. Certification in Business Administration CBA Pós - Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SEREM EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING CENÁRIO E TENDÊNCIAS DOS NEGÓCIOS 8 h As mudanças do mundo econômico e as tendências da sociedade contemporânea.

Leia mais

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Evolução PMC têm atuação diferenciada na gestão de pessoas e clima organizacional, gerando na equipe mais agilidade para a mudança e maior capacidade

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA PROFISSIONAIS DE RH Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Ser um profissional de recursos

Leia mais

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft HISTÓRIAREAL Rodrigo Pinto Microsoft Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada Com a enorme quantidade de informação, o funcionário perde o controle do que é prioritário para

Leia mais

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio Quem somos A empresa Jogos Comportamentais foi fundada em 2009 para auxiliar organizações empresariais a dinamizar, inovar e otimizar seus processos de recrutamento/seleção e treinamentos comportamentais

Leia mais

Educação como Agente de Transformação (Uma visão a partir do mercado).

Educação como Agente de Transformação (Uma visão a partir do mercado). Educação como Agente de Transformação (Uma visão a partir do mercado). Yoshio Kawakami Maio de 2013 0 Yoshio Kawakami Natural de Cornélio Procópio. Crescido em Maringá. Engenheiro de Produção. Dir Executivo

Leia mais

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL programação do evento 4ª edição RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL 10 de abril de 2014 Staybridge Suites São Paulo PATROCÍNIO GOLD PATROCÍNIO SILVER EXPO BRAND APOIO REALIZAÇÃO Os desafios do futuro na

Leia mais

RUA TERCEIRA DO PARQUE, 08, 1 ANDAR, SALA 02, GLEBA B. CAMAÇARI-BA. FONE: + 55 (71) 8846-0196 (Aparecida). E-MAIL: consultoria.marca@gmail.

RUA TERCEIRA DO PARQUE, 08, 1 ANDAR, SALA 02, GLEBA B. CAMAÇARI-BA. FONE: + 55 (71) 8846-0196 (Aparecida). E-MAIL: consultoria.marca@gmail. PORTFÓLIO MARCA CONSULTORIA & TREINAMENTOS RUA TERCEIRA DO PARQUE, 08, 1 ANDAR, SALA 02, GLEBA B. CAMAÇARI-BA. FONE: + 55 (71) 8846-0196 (Aparecida). E-MAIL: consultoria.marca@gmail.com SUMÁRIO 1 QUEM

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais

FACULDADE ANHANGUERA DE ITAPECERICA DA SERRA

FACULDADE ANHANGUERA DE ITAPECERICA DA SERRA FACULDADE ANHANGUERA DE ITAPECERICA DA SERRA Profº Paulo Barreto Paulo.santosi9@aedu.com www.paulobarretoi9consultoria.com.br 1 Analista da Divisão de Contratos da PRODESP Diretor de Esporte do Prodesp

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003 FORMAÇÃO DE LÍDERES E MOTIVAÇÃO APRESENTAÇÃO: Nos inúmeros cenários do cotidiano corporativo, a figura do líder tem sido enaltecida, resultando numa disputa cada vez mais constante pela busca dos melhores.

Leia mais

O mundo mudou. isso, todo mundo sabe.

O mundo mudou. isso, todo mundo sabe. //curitiba 2014.2 O mundo mudou. isso, todo mundo sabe. mas, Curiosamente, a estrutura das empresas ainda é muito parecida com o modelo Pós-Revolução Industrial. Não apenas isso: o que se exige do profissional

Leia mais

Módulo: Gestão de Pessoas

Módulo: Gestão de Pessoas O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ), apresenta o Programa de Capacitação Empresarial Inovando na Gestão. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e dirigentes empresariais

Leia mais

VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL?

VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL? VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL? Ter o autoconhecimento é fundamental para capacitar e auxiliar o profissional no alcance de resultados extraordinários, obtendo uma experiência cada vez mais profunda em sua

Leia mais

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia Uma fotografia de nossa empresa... Você Vencedor Soluções Empresariais S/S Ltda. Nossas Instalações Quem somos PROPÓSITO "Fazer diferença na vida das pessoas e organizações, facilitando mudanças positivas

Leia mais

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá O Programa Futuro Executivo da FAPPES foi concebido para mudar sua vida Se você possui um perfil diferenciado e deseja estudar no exterior, esse

Leia mais

COACHING MENTORING GESTÃO DE PROJETOS TRAINEE SOCIAL MÓDULOS TEÓRICOS e VIVENCIAIS

COACHING MENTORING GESTÃO DE PROJETOS TRAINEE SOCIAL MÓDULOS TEÓRICOS e VIVENCIAIS COACHING MENTORING GESTÃO DE PROJETOS TRAINEE SOCIAL MÓDULOS TEÓRICOS e VIVENCIAIS Rede de Mentores e Facilitadores * Rede de Coaches RESULTADOS 2013 TRANSFORMAÇÃO DO INDIVÍDUO: Valores universais fortalecidos

Leia mais

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas Perfil... Atuando há 20 anos em vendas Jean Oliveira já viveu na pele cada experiência que essa profissão promove, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios e graduado em Tecnologia de Processamento

Leia mais

IEL INSTITUTO EUVALDO LODI

IEL INSTITUTO EUVALDO LODI INSTITUTO EUVALDO LODI IEL Integra o Sistema Indústria juntamente com CNI, SESI, SENAI e Federações Possui mais de 44 anos de atuação em todo o território Brasileiro Tem o compromisso com o aumento da

Leia mais

Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública. Assembléia Legislativa do Estado de Säo Paulo 14 de outubro de 2008

Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública. Assembléia Legislativa do Estado de Säo Paulo 14 de outubro de 2008 Desenvolvimento de Pessoas na Administração Pública Assembléia Legislativa do Estado de Säo Paulo 14 de outubro de 2008 Roteiro 1. Contexto 2. Por que é preciso desenvolvimento de capacidades no setor

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada AIEC, iniciou, em 2002, o curso de Bacharelado em Administração, na metodologia semipresencial. Foi pioneira e até hoje é

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY CONSTRUINDO VENDAS ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO NAS MÍDIAS SOCIAIS Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Você já deve ter ouvido

Leia mais

Comportamento Humano: Liderança, Motivação e Gestão do Desempenho

Comportamento Humano: Liderança, Motivação e Gestão do Desempenho A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT Proposta do CDG-SUS Desenvolver pessoas e suas práticas de gestão e do cuidado em saúde. Perspectiva da ética e da integralidade

Leia mais

O Coaching pode ajudar uma pessoa a:

O Coaching pode ajudar uma pessoa a: O que é o Coaching O que é o Coaching É um processo compartilhado de desenvolvimento pessoal e profissional focado em ações no presente, para tornar real suas intenções de atingir objetivos e alcançar

Leia mais

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Avaliação desenvolvida por Mónica Galiano e Kenn Allen, publicado originalmente no livro The Big Tent: Corporate Volunteering in the Global Age. Texto

Leia mais

Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul

Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul PROGRAMA GUIA ESPM-Sul Programa de Acompanhamento Discente e Excelência Profissional Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul Pensamento ESPM. São Paulo, 25/04/2014.

Leia mais

Curso Líderes Inovadores e Inspiradores I.E inteligência emocional na formação do Líder. Clientes Parceiros Fornecedores Consultores

Curso Líderes Inovadores e Inspiradores I.E inteligência emocional na formação do Líder. Clientes Parceiros Fornecedores Consultores Curso Líderes Inovadores e Inspiradores I.E inteligência emocional na formação do Líder Clientes Parceiros Fornecedores Consultores O Objetivo Formar líderes capazes de inspirar de forma criativa e inovadora,

Leia mais