Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas."

Transcrição

1 Página 1 de 15 Versão /10/ :00 No módulo Recepção, criadas opções para Controle de Caixa. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Em Envio de s criada opção Filtros adicionais. Em Configurações Especiais, criada opção Exigir justificativa ao excluir contas a receber. Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão Versão /09/ :00 Em Relatórios, Pessoas, criado relatório Pessoas - Serviços. Em Manutenção, Banco de Dados, Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas. Em Movimentações, Boletos, Exportação, no botão Adicionar, criada opção Listar boletos já exportados/impressos. Versão /08/ :00 Em Relatórios, Financeiros, criado Relatório de Boletos. Em Relatórios, Acessos, Resumo de Acessos, criado Contador. Em Manutenções, Boletos, Layouts de Exportação, criadas opções N Ficha e Soma Total. Em Movimentações, Contas a Receber, Pesquisa de Pessoas, criada opção N Conta. Versão /07/ :00 Em Cadastros, Pessoas, criada opção Vários Números. Em Movimentações, Controle de Acesso, Enviar e Receber, criada opção Enviar pessoas inadimplentes como estado bloqueado.

2 Página 2 de 15 Em Movimentações, Boletos, Exportação, botão Imprimir, criadas opções Incluir observação da conta nas instruções, Identificação do Sacado e Vias. Para equipamentos ZK Linha ZK, InBio e C3, criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online. Criada comunicação com equipamentos Madis MD Criada comunicação com equipamentos Trix DC 730. Versão /06/ :00 Para equipamentos Digicon Mca e McaNet, criadas as opções Habilitar Som ao Teclar e Validação SmartCard como Mapa. Versão /05/ :00 Para equipamentos Digicon Mca e McaNet, criadas as opções Revista Aleatória e Leitoras dependentes de Entradas Digitais. Versão /04/ :00 Em Liberar Catracas, criadas opções para equipamentos Henry8x e TopData. Para equipamentos Digicon Mca e McaNet, criadas as opções Número para Cartões e Reles para Saídas Digitais. Versão /03/ :00 Em Equipamentos, Consistências, criadas as opções Exigir primeiro acesso como entrada e Usar fechamento para acessos. Em Relatórios, Históricos, criado Histórico de Estados. Para equipamentos Henry Primme Acesso, criada opção Comunicação 3G/GPRS. Para equipamentos ZK Linha InBio e C3, criadas as opções Manutenção de Biometrias e Reportar eventos online. Versão /02/ :00

3 Página 3 de 15 Para equipamentos Madis MD 2701, criada opção para Configuração do Equipamento. Criada comunicação com equipamentos ID Data Control. Criada comunicação com equipamentos ZK Linha InBio e C3. Versão /01/ :00 Em Processos, ação Gravar aviso, criada opção Utilizar mensagem Pop-up em Acompanhamentos e Visualizador de Acessos. Para equipamentos Digicon, criada opção Enviar biometria automaticamente ao realizar acesso. Criada comunicação com equipamentos Dixi - Sindnox / Idnox. Versão /12/ :00 Em Agendamento de Comunicações, criadas opções Executar Tarefas Repetidamente e Descrição. Em Turmas, criada opção Inclusão de Pessoas. Em Relatórios, Financeiro, Contas a Receber, criadas opções de Filtros Avançados. Em Contas Correntes, criado campo Modalidade. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Para equipamentos Trix Linha XTM, criadas opções para Magnético 2 e Configuração Especial de Relés. Para equipamentos ZK Linha ZK, criada opção para cadastro de digitais via hamster. Para equipamentos Trix Linha Biometrix, criada opção para cadastro de digitais vai hamster. Integração com o equipamento de CFTV DK Seg - DVR Standalone. Versão /11/ :00 Em Exportação de Boletos, criada opção para Impressão de Boletos.

4 Página 4 de 15 Em Configurador de Banco de Dados, criada opção para Importar bancos de dados SQL Server. Em Processos, ação Enviar , criada opção Tags para preenchimento de campos. Para equipamentos Henry Primme Acesso SF, criadas opções Leitoras de Cofre, Sensores. Em Relatórios, Resumo de Acessos, criada opção Cálculo Tempo Acumulado. Integração com câmera de CFTV Axis Câmera IP. Criada comunicação com equipamentos Control ID - idaccess. Criada comunicação com equipamentos Interlaken - Integra Fácil. Versão /10/ :00 Alterada tela de Layout de Retorno de Boletos para listar informações sobre o arquivo importado. Em Layout de Retorno de Boletos, criadas opções para Ocorrências e Detalhamento. Para equipamentos Henry Primme SF, criada opção Ambos os Lados. Para equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX, criada opção Senha de Acesso e Envio de Horários. Versão /09/ :00 Em Manutenção, Avisos do Sistema, criada opção para Aviso de Fichas de Treino Vencidas. No módulo Recepção, criadas opções para Agenda, Acompanhamentos e Liberação de Catracas. Em Pessoas, Dados de Cobrança, criado campo Responsável pela Cobrança. Alterada tela de Exportação de Boletos para permitir selecionar manualmente os boletos a exportar. Em Manutenções criada Exportação de Pessoas. Para equipamentos Henry Primme SF, criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.

5 Página 5 de 15 Para equipamentos Digicon, criadas opções para configuração de MRAs. Para equipamentos Topdata, criada a opção Porta TCP/IP Fixa. Para equipamentos Topdata, atualizado DLL EasyInner para versão Para equipamentos Vetronic, criada Cadastro de biometrias com hamster. Criada integração com catraca Trix XP Lite através da Biometria Secullum. Para equipamentos Biometrix, Linha ZK criada opção Número para cartões. Criada comunicação com equipamentos F11 e SC203 da Linha ZK. Para equipamentos Dimep Bioprint II S, criada função Envio de Lista de Pessoas. Versão /08/ :00 Em Configurador de Banco de Dados, criada opção para instalação do Microsoft SQL Server 2008 Express. Em Relatórios, Resumo de Acessos, criada opção de filtros especiais. Para equipamentos Henry Linha 8x, criada a opção Leitora 5 e Opções para controle de cofre. Para equipamentos Dimep Bioprint II S, criadas Tela de configurações, Manutenção de biometrias e Cadastro de biometrias com hamster. Para equipamentos Vetronic, criada Manutenção de biometrias e Controle de urna. Para equipamentos Biometrix, Linha ZK criada Manutenção de Faces em Manutenção de Biometrias. Versão /07/ :00 Criado módulo Recepção. Em Boletos, criados campos Número do Lote de Remessa, Quantidade do Lote, Total de Linhas e Contador Detalhe. Em Relatórios de Contas a Receber, criados gráficos de Evolução Mensal de Recebimentos e Contas por Serviço. Em Relatórios de Contas a Pagar, criados gráficos de Evolução Mensal de Pagamentos e Contas por Credor.

6 Página 6 de 15 Em Liberações Extras, criada configuração para Nº de Acessos. Em Configurador de Banco de Dados, criadas opções para configurar Versão do Oracle Client. Em Registro do Sistema, criada opção para Liberar mais 40 acessos. Para equipamentos Digicon, criadas opções Lista de Senhas. Para equipamentos Henry Linha 8x, criada a opção Automático em leitoras. Para equipamentos Topdata Inner, criada opção de Configurações especiais para leitoras. Versão /06/ :00 Em Layout de Retorno de Boletos, criada opção Formato da Data. Criada Pesquisa de Satisfação de usuários. Em Liberar Catracas, criadas opções para catraca Tecnibra IHM. Para equipamentos Digicon, criadas opções Biometria 1:1, Status das Entradas e Saídas Digitais e Execução de Processos. Para equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX, criada configuração para Reportar Eventos Online. Criada comunicação com equipamentos Madis MD Versão /05/ :00 Em Manutenções, Fichas, criada Fichas de Treino Padrão. Em Relatórios, Acessos, criado relatório Liberações Manuais de Catraca. Para equipamentos Henry 8x, criadas as configurações Leitor 4/Externo e Modo de Comunicação TCP-IP Cliente. Para equipamentos Henry 8x, em Configurações de Catraca, criada opção para configurar Tipo de Placa. Para equipamentos Digicon, criadas configurações de Mensagens Padrão Offline, Liberar Catraca e Modo de Emergência. Para equipamentos Digicon, criado software Leitor de Mesa DG710.

7 Página 7 de 15 Para equipamentos Proveu - Tupã, em Pessoas, Biometrias, criada opção de Atualizar/Excluir biometrias no equipamento. Para equipamentos Topdata - Inner, criada opção Leitoras não verificam Digitais. Versão /04/ :00 Em Contas a Receber, Imprimir Recibo, criada Imprimir vias em meia folha. Em Ajuda, criada Como Obter Suporte. Para equipamentos Digicon, criada opção Cadastro exige cartão mestre. Para equipamentos Proveu - Tupã, criada configuração para Cadastro de Biometrias via Hamster e Reconhecimento Remoto de Digitais. Versão /02/ :00 No módulo de Consultas, criada opção Minhas Contas. Criado Aviso de Tarefas Agendadas não realizadas ao iniciar o software. Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão Para equipamentos Tecnibra - IHM, criada configuração para Leitor de Barras 2. Criada comunicação com equipamentos Control ID Linha CX. Criada comunicação com equipamentos Dimep BioPoint II S. Versão /01/ :00 Criada comunicação com equipamentos Henry Primme SF. Para equipamentos Digicon, criada opção Cadastrar e atualizar automaticamente biometrias cadastradas no equipamento. Versão /12/ :00 Em Relatórios, criada opção Relatórios Personalizados. Em Configurações Especiais, Recibos, criadas opções para Modelo de Impressora e Comando de Corte.

8 Página 8 de 15 Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Para equipamentos Digicon, criada configurações de Proximidade, Controle de Urna e Lista de Bloqueios. Versão /11/ :00 Em Configurações Especiais, criadas configurações para Recibos. Em Relatórios, Financeiro, Fluxo de Caixa, criada Opções de Cálculo de Saldo Inicial. Para equipamentos Henry Catmec 3, criada opção Leitor de Código de Barras. Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão Para equipamentos Digicon, criada configurações de Biometrias, Display e Tempo de Acionamento de Catracas. Criado aviso para Vencimento do Contrato de Mensalidade. Versão /10/ :00 Em Relatórios, Resumo de Acessos, criados filtros de Estado e Situação Financeira. Para equipamentos Henry 8x, criada função de auto cadastro ao enviar biometrias. Criada comunicação com equipamentos Vetronic Mega Z. Versão /09/ :00 Em Pessoas, criados campos Banco, Agência e No. Conta Corrente para exportação de Boletos. Em Configurações Especiais, criada opção para Número Sequencial de Recibos. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Criada integração com catraca Henry Catmec 3 através da Biometria Secullum. Para equipamentos Digicon, criadas configurações para Sentidos de leitoras, Manutenção de Biometrias e Cadastro com Hamster Sagem/Safran Morpho.

9 Página 9 de 15 Versão /08/ :00 Em Horários, criada opção para selecionar equipamentos em Tempo Mínimo entre Acessos. Em Acesso Diário, Filtrar, criada opção Exibir somente o primeiro acesso do dia por pessoa. Em Relatórios, Pessoas, criado filtro Situação Financeira. Em Relatórios, Financeiro, Contas a Receber, criado filtro Situação Financeira. Em Manutenções, Banco de Dados, Opções de Limpeza, criada opção Desligar pessoas em débito. Em Movimentações, Gerar Contas a Receber, criada opção Período de geração. Versão /07/ :00 Em Movimentações, Controle de Acesso, Receber de Arquivo, criada opção para agendar importação de dados. Para equipamentos Henry Primme/Argos, criadas opção Biometria Online. Versão /06/ :00 Em Configurações Especiais, criada opção Bloquear acessos online pelo N Identificador quando a pessoa estiver com N Provisório preenchido. Em Relatórios, Pessoas, criada opção Ficha Cadastral Completa. Em Configurações Especiais, criada opção para Manter valores dos campos de números ao desligar Pessoas. Para equipamentos Henry Argos, criada opção Smart Acesso. Criada comunicação com equipamentos Digicon Linha McaNet e Linha Mca. Versão /04/ :00 Para equipamentos Henry Primme/Argos, criadas opções para configurações avançadas em catracas.

10 Página 10 de 15 Versão /03/ :00 Alterado Requisito do Sistema, necessário Microsoft.NET Framework 4. Em Manutenções, criada opção para Envio de s. Para equipamentos Henry Primme/Argos, criada opção Catracas. Criada comunicação com equipamentos CQS Linha TCA. Versão /02/ :00 No Visualizador de Acessos, criada opção Exibir janela quando houver um acesso se estiver minimizado. Em Processos, nas ações Envio de SMS e Envio de criado campo Origem. Em Etiquetas, criada opção Tipo de Código de Barras. Versão /01/2013 9:30 Criadas funções para importar Retornos de Boletos. Criado relatório de Lista de Chamada. Em Integração Externa, criada função para utilizar o RG como chave. No Visualizador de Acessos, criada opção Limpar tela após segundos a cada acesso. Para catracas Henry 7x, em Configurações, criada opção para configurar o Estado dos braços. Para Biometria Secullum, em Configurações, criada opção para configurar o Tempo de acionamento quando utilizada Configuração Manual de acionamentos. Versão /12/ :30 Em Liberações Extras, criado campo Última Alteração. Em Relatórios, Liberações Extras, criado opções de Orientação (Retrato/Paisagem). Criado relatório Números não Encontrados.

11 Página 11 de 15 Em Liberar Catracas, criadas opções para catraca Trix Linha XTM. Criada comunicação com equipamentos Trix Linha Biometrix. Versão /11/ :30 No módulo de Consultas de Fichas de Treino, criada opção de Localizar com Biometria. Em Configurações Especiais, Tela de Consultas, criada opção para configurar Impressão de Ficha de Treino. Criada função para consistir queda do Serviço Online. Criada função de manutenção de digitais Henry 7x compatível com Henry 8x e viceversa. Versão /10/ :00 Criado módulo de Consultas de Fichas de Treino. Em Configurações Especiais, Ficha de Treino, criada opção para imprimir fichas de treino ao realizar acesso de maneira alternada. Em Ficha de Inscrição, criadas novas opções de preenchimento. Nos relatórios de Contas a Receber e Contas a Receber em Atraso, criada opção Exibir contas de pessoas com estado desligado. Versão /10/ :00 Criada comunicação com equipamentos Proveu - Tupã. Versão /09/ :00 Em Contas a Receber, criado Cadastro de Cheques. Em Fluxo de Caixa, criada opção Usar datas Bom para em cheques pré-datados. Criado relatório de Cheques. Em Relatórios, Etiquetas, criadas opções para campos Endereço, Bairro, Estado e Cep.

12 Página 12 de 15 Criado cadastro de Fichas de Avaliação. Em Usuários, criada opção Permitir ao usuário fazer pagamentos de contas apenas para uma conta corrente específica. Integração com software de CFTV Alphadigi Alpha Digi H.264 DVR. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Atualizados arquivos para utilização de Hamster BioMini SFR 410. Criada comunicação com equipamentos Tecnibra - Flexcom 2 / Flexcom Elite 2 / Catraca. Para equipamentos Digicon McaNet, criado cadastro de digitais com Scanner Sagem. Criada comunicação com equipamentos Anviz - VF 30 / VP 30. Versão /07/ :00 Para equipamentos Tecnibra - IHM, criadas novas configurações Cofre Burro, Tempo Aguardo Software, Manter Braço Liberado, Leitor de Proximidade 2 e Sensor do Cofre. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Em Contas a Receber, Recibo, criada opção Salto entre Recibos. Criado Biometria Secullum (licença vendida separadamente). Criada integração com catraca Henry Semi-eletrônica através da Biometria Secullum. Criada integração com catraca Tecnibra Bio Standard através da Biometria Secullum. Versão /06/ :00 Em Liberar Catracas, criada opção Liberar contínuo (função pânico). No relatório Resumo de Acessos, criada opção Calcular permanência automaticamente para batidas ímpares. Para equipamentos Trix Linha XTM, criada opção para Controlar Urna e Leitoras não verificam digitais. Criado cadastro de Exercícios e Fichas de Treinos.

13 Página 13 de 15 Em Configurações Especiais, criada opção Imprimir Ficha Treino da pessoa ao realizar acesso. Versão /05/ :00 Para equipamentos Henry Primme/Argos, criada opção Desativar verificação ICMP. Para equipamentos Henry Argos, criada opção para editar Último índice de batidas recebido. Em Configurações Especiais, criada opção Permitir registrar acessos em Visualizador de Acessos. Para equipamentos Trix Linha XTM, criada opção para Comunicação OnOff e 10 digitais por matricula. No relatório Resumo de Acessos, criada opção Modo Paisagem. Versão /04/ :00 Para equipamentos Digicon McaNet, criadas opções Normalmente Aberto/Fechado para acionamentos e sensores. Para equipamentos Trix Linha XTM, criada opção para Cadastro de Digitais via Hamster. Versão /04/ :00 Em Usuários, criada função para permitir Administradores alterar senhas sem precisar informar a senha atual do usuário. Criada janela de aviso de limite de pessoas cadastradas de acordo com a licença do software. Para equipamentos Trix Linha XTM, criada Manutenção de Biometrias. Criada comunicação com equipamentos Henry Primme Acesso e Argos. Em Relatórios de Contas a Receber, criado filtro de Usuários. Em Manutenções, criado s de Aviso.

14 Página 14 de 15 Versão /03/ :00 Criadas opções de Módulo de Consumo. Em Agendamento de Comunicação, criada função para receber biometrias dos equipamentos. Para equipamentos Tecnibra - IHM, criada opção para Cadastro de Biometrias via Hamster e Equipamento, Manutenção de Biometrias e Reconhecimento de Biometrias Online via software. Para equipamentos Henry 7x, criada opção de comunicação via GPRS. Versão /02/ :00 Em Manutenções, Equipamentos, Controle de Acesso, criada opção Liberar Catraca. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Versão /01/ :00 Em Configurações Especiais, Serviço Online, criada opção Exibir mensagem de feliz aniversário. Criado Serviço Online de Publicidade. Versão /12/ :00 Em Acesso Pessoal e Relatórios de Presença, criada opção Incluir dias sem registros. Criado relatório Último Acesso. Para equipamentos Virdi, criada comunicação com AC2100. Versão /10/ :00 Em Movimentações, criadas funções de Agenda. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão

15 Página 15 de 15 Versão /09/ :00 Criadas novas modalidades de Registro de Sistema. Em Importação de Bancos de Dados, criada opção para Importar AcademiaNet. Em Configurações Especiais, criada opção Exibir no display o Nº Ficha ao invés do nome da pessoa. Criados avisos e bloqueio de impressão para sistemas não registrados (em demonstração). Para equipamentos Digicon, criadas funções de Biometrias e Atualização de Firmware. Versão /08/ :00 Em Contas a Receber, criada opção para Parcelar Conta Existente. Em Horários, criada a opção Limite de Dias por Semana. Versão /06/ :00 Para equipamentos Henry, criada comunicação com Linha 6x. Para equipamentos Henry, criada comunicação com Orion CR. Em Agente Online, criado link para Visualizador de Acessos. Versão /06/ :00 Para equipamentos Trix Linha XTM, criada comunicação via TCP / IP.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Página 1 de 9 Versão 1.25.0 13/10/2015 16:00 Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Em Envio de Emails criada opção Filtros adicionais.

Leia mais

Em Recepção, Configurações, criada opção para Filtrar Quem Visitar. Em Manutenção, Banco de Dados, Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas.

Em Recepção, Configurações, criada opção para Filtrar Quem Visitar. Em Manutenção, Banco de Dados, Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas. Página 1 de 21 Versão 1.64.0 11/09/2015 16:00 Em Recepção, Configurações, criada opção para Filtrar Quem Visitar. Em Manutenção, Banco de Dados, Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas. Versão

Leia mais

Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função.

Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função. Página 1 de 20 Versão 1.56.0 13/10/2015 15:00 Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função. Em Ponto Diário, Imprimir, criada opção Salvar em Excel. Criada

Leia mais

Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos.

Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos. Página 1 de 14 Versão 1.30.0 08/02/2013 11:00 Criado relatório Funcionários por Funções. Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos. Para equipamentos Henry, criada comunicação

Leia mais

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Página 1 de 15 Versão 1.51.0 13/10/2015 16:00 Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Em Envio de Emails criada opção Filtros adicionais.

Leia mais

Secullum Clube.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Clube.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Controle de Veículos.

Secullum Clube.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Clube.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Controle de Veículos. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Serviço de Comunicação Secullum Clube.Net Controle de Veículos Gerencial Integração DVR/NVR Financeiro Boletos Automação Consumo Sistema Operacional: compatível com Windows XP ou

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda dos mesmos, pois o cartucho não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma

Leia mais

Software para o gerenciamento do acesso Ponto Digital icontrol

Software para o gerenciamento do acesso Ponto Digital icontrol Software para o gerenciamento do acesso Ponto Digital icontrol Em empresas, condomínios, eventos... organizações e setores que necessitam de um gerenciamento do controle do acesso através de bloqueadores

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÕES AO USO DE SERVIÇOS DISPONIVEIS NO SITE DA ALIANÇA ADMINISTRADORA

MANUAL DE ORIENTAÇÕES AO USO DE SERVIÇOS DISPONIVEIS NO SITE DA ALIANÇA ADMINISTRADORA MANUAL DE ORIENTAÇÕES AO USO DE SERVIÇOS DISPONIVEIS NO SITE DA ALIANÇA ADMINISTRADORA SERVIÇOS AO CLIENTE DISPONIVÉIS NO SITE Este material serve para orientar os parceiros da Aliança sobre os serviços

Leia mais

Guia de Usuário Teclado sensível ao toque TM40

Guia de Usuário Teclado sensível ao toque TM40 Guia de Usuário Teclado sensível ao toque TM40 1 Índice Página Principal... 1 Menu... 3 Modo Anunciador... 9 Slide Show... 9 Planta Baixa... 9 Status... 9 Zona... 9 Info... 9 Menu.... 3 Funções de Segurança...

Leia mais

Guia Rápido. Sistema de Cobrança - Beneficiário

Guia Rápido. Sistema de Cobrança - Beneficiário GuiaRápido SistemadeCobrança-Beneficiário GR SistemadeCobrança Beneficiário Índice 1 Introdução... 4 2 Público Alvo... 4 3 Pré-Requisitos... 4 4 Acessando o Sistema de Cobrança... 5 5 Cadastro... 6 5.1

Leia mais

Manual de Instalação e Utilização do Sistema Integrado de Secretária (SIS 1.0)

Manual de Instalação e Utilização do Sistema Integrado de Secretária (SIS 1.0) Parte:Manual Atualização: OriginalPágina 1 Manual de Instalação e Utilização do Sistema Integrado de Secretária () Instalação Se houver alguma versão do FireBird Instalada na máquina desinstale antes de

Leia mais

Contas a Pagar de Locação - Sami ERP++

Contas a Pagar de Locação - Sami ERP++ Contas a Pagar de Locação - Sami ERP++ Neste roteiro será explicado os processos de cadastro, controle e quitação das contas a pagar de condomínios. 1. Cadastro das Contas a Pagar Acesse o módulo FINANCEIRO/

Leia mais

1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE

1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE 2 1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE ATENDIMENTO... 6 4 - A TELA AGENDA... 7 4.1 - TIPOS

Leia mais

Manual de utilização

Manual de utilização Manual de utilização 1 Índice Calendário... 3 Usuários... 4 Contato... 5 Alterar... 5 Excluir... 5 Incluir... 5 Feriados... 9 Nacionais... 9 Regionais... 9 Manutenção... 9 Obrigações... 9 Obrigações Legais...

Leia mais

Prestador de Serviços

Prestador de Serviços Copyright 2014 - ControleNaNet Conteúdo A Ficha de Serviços...3 Os Recibos... 5 Como imprimir?... 6 As Listagens...7 Clientes... 9 Consulta...9 Inclusão... 11 Alteração... 12 Exclusão... 13 Serviços...

Leia mais

Manual de Operaça o. Pit-Caixa. Versão 3.1

Manual de Operaça o. Pit-Caixa. Versão 3.1 Manual de Operaça o Pit-Caixa Versão 3.1 Sumário 1. Inicialização... 3 2. Tela Principal... 5 3. Menu Operador... 6 3.1. Abrir/Fechar Sessão... 6 3.2. Relatório de Sessão... 9 3.3. Abrir Gaveta... 10 3.4.

Leia mais

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida nem transmitida

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Exclusivo sistema de hibernação quando o equipamento encontra-se sem energia vinda da rede elétrica, o

Leia mais

Controle de Acesso para Academia

Controle de Acesso para Academia Soluções Inteligentes em Segurança Eletrônica Controle de Acesso para Academia Software para academia Secullum Academia.Net é a solução definitiva para você administrar sua academia. Lance facilmente planos,

Leia mais

Sair da tela Contas a Receber. Limpa todos os filtros marcados, para uma nova busca. Altera dados da parcela selecionada.

Sair da tela Contas a Receber. Limpa todos os filtros marcados, para uma nova busca. Altera dados da parcela selecionada. CONTAS A RECEBER CONSULTA E DE TÅTULOS ARQUIVOS > FINANCEIRO > CONTAS A RECEBER 1. ÅCONES PRINCIPAIS: SAIR LIMPAR LOCALIZAR ALTERAR PARCELA FINANCEIRO IMPRIMIR DESCONTAR BOLETOS ABRIR DOCUMENTO Sair da

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. Conteúdo 1. Descrição geral 2 2. Resumo das funcionalidades 3 3. Efetuar cadastro no sistema 4 4. Acessar o sistema 6 5. Funcionalidades do menu 7 5.1 Dados cadastrais 7 5.2 Grupos de usuários 7 5.3 Funcionários

Leia mais

GUIA DO PORTAL MAXIPAGO

GUIA DO PORTAL MAXIPAGO GUIA DO PORTAL MAXIPAGO Versão 1.1.1 Sumário 1. Introdução... 4 2. Glossário... 5 3. Acesso ao Portal... 6 4. Mudando o Idioma do Portal... 6 5. Utilizando as Credenciais de Teste para Acesso ao Portal...

Leia mais

SophiA Biblioteca - Treinamento Cadastro de Usuários

SophiA Biblioteca - Treinamento Cadastro de Usuários SophiA Biblioteca - Treinamento Cadastro de Usuários Para realizar um cadastro de usuário, clique na aba USUÁRIOS e em seguida no botão. Aba Dados Nome: cadastro do nome do novo usuário. Código: É possível

Leia mais

APLICATIVO WebSIGOM *Este documento não pode ser impresso ou comercializado.

APLICATIVO WebSIGOM *Este documento não pode ser impresso ou comercializado. APLICATIVO WebSIGOM *Este documento não pode ser impresso ou comercializado. Índice: 1- Acessando o WebSIGOM pág. 03 2- Menu Cadastro pág. 04 2.1- Para inserir um novo usuário pág. 04 2.2- Para consultar

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA PRO CONTROL

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA PRO CONTROL Elaborado Por: Henrique Aren Troitinho Versão: 1.0 Data: 04/11/08 Elaborado por: Henrique Aren Troitinho Versão: 1.0 Data: 04/11/2008 Página 2 de 22 Índice: 1. Finalidade do Pro Control Pág. 03 2. Instalação

Leia mais

O AR_AUTOMAÇÃO ou AR_RETAGUARDA, é um programa feito principalmente para o gerenciamento da empresa, neste módulo encontram-se todos os relatórios,

O AR_AUTOMAÇÃO ou AR_RETAGUARDA, é um programa feito principalmente para o gerenciamento da empresa, neste módulo encontram-se todos os relatórios, O AR_AUTOMAÇÃO ou AR_RETAGUARDA, é um programa feito principalmente para o gerenciamento da empresa, neste módulo encontram-se todos os relatórios, parte financeira, entrada de mercadorias entre outros.

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA

MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA Manual de operação Relógio MD 5705 Revisão 1.02 Maio de 2010 1 Índice Apresentação... 3 Display de LCD... 3 Leitor de crachás... 3 Leitor biométrico... 3 Teclado...

Leia mais

Versão para atualização do Gerpos Retaguarda

Versão para atualização do Gerpos Retaguarda Versão para atualização do Gerpos Retaguarda A Gerpos comunica a seus clientes que nova versão do aplicativo Gerpos Retaguarda, contendo as rotinas para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, já está disponível.

Leia mais

Manual sistema Laundry 4.0

Manual sistema Laundry 4.0 Manual sistema Laundry 4.0 Sistema para serviços de Lavanderia Comércios Empresa responsável Novacorp informática Fone (41) 3013-1006 E-mail marcio@novacorp.com.br WWW.novacorp.com.br Sumario 1 Este manual

Leia mais

Manual de Operaça o. Pit-Caixa. Versão 3.0

Manual de Operaça o. Pit-Caixa. Versão 3.0 Manual de Operaça o Pit-Caixa Versão 3.0 Sumário 1. Inicialização... 3 2. Tela Principal... 5 3. Menu Operador... 6 3.1. Abrir/Fechar Sessão... 6 3.2. Relatório Sessão... 9 3.3. Abrir Gaveta... 10 3.4.

Leia mais

Manual de uso - DIMEP

Manual de uso - DIMEP DTIC - Manual DIMEP - Volume 1, 2011 Manual de uso - DIMEP IFSul - INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação Pelotas

Leia mais

ACESSANDO COM USUÁRIO DE PROFESSOR

ACESSANDO COM USUÁRIO DE PROFESSOR ACESSANDO COM USUÁRIO DE PROFESSOR 1º passo: Acesse a página através do link existente no site de Newton laboratório e audiovisual: 2º passo: Na tela inicial do sistema digite seu usuário e sua senha nos

Leia mais

Relógio de Ponto Nova Portaria WebPic Softwares http://suporte.webpic.com.br

Relógio de Ponto Nova Portaria WebPic Softwares http://suporte.webpic.com.br 1 SUMÁRIO Versão 4.0.1 1. FUNCIONALIDADE GERAL...3 1.1 Botões de uso... 3 1.2 Modo Consulta... 3 1.3 Construção de Consultas... 4 2. CADASTRO...5 2.1 Empresa... 5 2.2 Parâmetros da Empresa... 5 2.3 Turno

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal, com chave

Leia mais

SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6

SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6 Comparativo de funcionalidades entre versões do Sistema - 2 - SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6 2.1) Comparativo entre versões

Leia mais

1 DOCUMENTOS FATURÁVEIS

1 DOCUMENTOS FATURÁVEIS 1 DOCUMENTOS FATURÁVEIS O faturamento do posto deve ser ágil e exato, para tanto as funcionalidades básicas que devem ser focadas são as de conferência de documentos e de configuração e validação das informações

Leia mais

Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno

Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno Objetivo Configurar Arquivos de Remessa; Gerar Arquivos de Remessa; Configurar Arquivo de Retorno; Receber arquivos de retorno do banco e efetuar a baixa das Contas

Leia mais

MANUAL DA SECRETARIA

MANUAL DA SECRETARIA MANUAL DA SECRETARIA Conteúdo Tela de acesso... 2 Liberação de acesso ao sistema... 3 Funcionários... 3 Secretaria... 5 Tutores... 7 Autores... 8 Configuração dos cursos da Instituição de Ensino... 9 Novo

Leia mais

Manual do Usuário. Sistema para Administração de Condomínios MANUAL USUÁRIO. e-mail Enviar Boletos e Relatórios. ENG Sistemas - 1 -

Manual do Usuário. Sistema para Administração de Condomínios MANUAL USUÁRIO. e-mail Enviar Boletos e Relatórios. ENG Sistemas - 1 - Sistema para Administração de Condomínios MANUAL DO USUÁRIO e-mail Enviar Boletos e Relatórios ENG Sistemas - 1 - FUNCIONAMENTO DO MÓDULO...3 CONFIGURAR O MODO DE ENVIO DE E-MAIL NO SCON:...4 PADRÕES PARA

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice

MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice Item MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice Página 1.Apresentação... 4 2.Funcionamento Básico... 4 3.Instalando o MCS... 4, 5, 6 4.Utilizando o MCS Identificando

Leia mais

MANUAL - CONTABILIDADE

MANUAL - CONTABILIDADE MANUAL - CONTABILIDADE MANUAL - TABELAS CONTÁBEIS E ORÇAMENTÁRIAS SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO...3 2. MÓDULO CONTABILIDADE...4 2.1. PLANO CONTÁBIL...4 2.2. BOLETIM CONTÁBIL...4 2.2.1. Lançamentos Contábeis...5

Leia mais

Instruções para Emissão de boleto de anuidade:

Instruções para Emissão de boleto de anuidade: 1 Instruções para Emissão de boleto de anuidade: Este roteiro tem por finalidade orientar os inscritos na emissão de boletos de anuidades. Está estruturado da seguinte forma: A) Acesso ao sistema; B) Gerar

Leia mais

PEDIDOS WEB MANUAL DO USUÁRIO

PEDIDOS WEB MANUAL DO USUÁRIO PEDIDOS WEB MANUAL DO USUÁRIO CONTEÚDO Sobre o site... 2 Segurança -Trocar Senha... 4 Segurança Cadastrarusuários... 5 Configurações Preços... 6 Configurações Dados de Contato... 7 Configurações Assinatura

Leia mais

1. TSA 12.1.9... 3 1.1 Inovação - TSA 12.1.9... 3 1.1.1 DT_Adaptacao_TSA_REP_INMETRO... 3 1.1.2 DT_Coleta_e_Integracao_de_Marcacoes... 3 1.1.

1. TSA 12.1.9... 3 1.1 Inovação - TSA 12.1.9... 3 1.1.1 DT_Adaptacao_TSA_REP_INMETRO... 3 1.1.2 DT_Coleta_e_Integracao_de_Marcacoes... 3 1.1. TOTVS 1. TSA 12.1.9................................................................................................. 3 1.1 Inovação - TSA 12.1.9...................................................................................

Leia mais

Resumo das funcionalidades

Resumo das funcionalidades Resumo das funcionalidades Menu MENU Dados Cadastrais Atualizar Cadastro Troca Senha Grupo Usuários Incluir Atualizar Funcionários Incluir Atualizar Atualizar Uso Diário Importar Instruções Processar Status

Leia mais

Av. Padre Claret, 146 Conj. 503 Centro Esteio/ RS Fone/ Fax: (51) 3033-6663 www.maxce.com.br

Av. Padre Claret, 146 Conj. 503 Centro Esteio/ RS Fone/ Fax: (51) 3033-6663 www.maxce.com.br CONTAS A PAGAR CONSULTA E BAIXA EM CONTAS A PAGAR E CONTAS PAGAS ARQUIVOS > FINANCEIRO > CONTAS A PAGAR 1. CONSULTAS DE LANÅAMENTOS TÇTULOS FILTRO: CONTAS A PAGAR CONTAS PAGAS EXIBIR PRÉ- DATADOS SUSPENSAS

Leia mais

DESCRIÇÃO SUCINTA DO SISTEMA SCAP

DESCRIÇÃO SUCINTA DO SISTEMA SCAP Descrição Sucinta do Sistema - 2 - SUMÁRIO DESCRIÇÃO SUCINTA DO SISTEMA SCAP Light... 3 1 - O que é o Sistema SCAP Light... 3 2 - Características Gerais... 3 3 - Funcionalidades do Sistema SCAP Light...

Leia mais

Gerencial Software MANUAL DO USUÁRIO 1

Gerencial Software MANUAL DO USUÁRIO 1 MANUAL DO USUÁRIO 1 SUMÁRIO Tela de Login... 3 Telas de Atualização e Informação... 3 Cadastro de Clientes... 7 Cadastro de Grupos... 7 Cadastro de Subgrupos... 8 Cadastro de Fornecedores... 8 Cadastro

Leia mais

1 - Acessando o sistema de preenchimento

1 - Acessando o sistema de preenchimento Manual simplificado para preenchimento da ART Online Res. 1.025/2009 do Confea. 1 - Acessando o sistema de preenchimento Acesse o site www.crea-go.org.br no centro da página inicial, na identificação ART

Leia mais

DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SETOR DE ESTÚDIO E SUPORTE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL DA FTC EAD

DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SETOR DE ESTÚDIO E SUPORTE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL DA FTC EAD DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SETOR DE ESTÚDIO E SUPORTE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL DA FTC EAD Salvador Bahia Março/2010 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL Este manual contém a descrição das

Leia mais

Brasil Energia e Transporte Ltda. MANUAL SQS

Brasil Energia e Transporte Ltda. MANUAL SQS Brasil Energia e Transporte Ltda. MANUAL SQS Este manual descreve as funcionalidades do SUPPLIER PORTAL Convenções Utilizadas Cada tipo fonte e cor possui uma finalidade neste manual. Segue abaixo as convenções

Leia mais

0079 - Relatórios Protheus

0079 - Relatórios Protheus Relatórios Todos os direitos autorais reservados pela TOTVS S.A. Proibida a reprodução total ou parcial, bem como a armazenagem em sistema de recuperação e a transmissão, de qualquer modo ou por qualquer

Leia mais

Manual de utilização do módulo NSE METH 3E4RL

Manual de utilização do módulo NSE METH 3E4RL INSTALAÇÃO 1 - Baixe o arquivo Software Configurador Ethernet disponível para download em www.nse.com.br/downloads-manuais e descompacte-o em qualquer pasta de sua preferência. 2 - Conecte a fonte 12Vcc/1A

Leia mais

Copyright 2004/2015 - VLC

Copyright 2004/2015 - VLC Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Perguntas Frequentes Versão 8.1 Atualizado em 26/08/2015 Copyright 2004/2015 - VLC As informações contidas neste caderno de Perguntas e Respostas são de propriedade da

Leia mais

GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014

GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014 GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014 A partir da versão 9.0 (BETA 3) do Software HCS 2010 é possível monitorar e gerenciar as biometrias

Leia mais

Manual do Usuário HOME BROKER 2.0

Manual do Usuário HOME BROKER 2.0 Manual do Usuário HOME BROKER 2.0 Introdução... 4 1. Cabeçalho... 5 2. Menu Lateral... 8 2.1 Menu Lateral Expandido... 11 3. Área de Trabalho... 13 3.1 Cotações... 15 3.2 Suas Ordens & Custódia... 18 3.2.1

Leia mais

Para utilizar os recursos do Filiados online é necessário se identificar para isso entre com o login e a senha do seu sindicato nesta página.

Para utilizar os recursos do Filiados online é necessário se identificar para isso entre com o login e a senha do seu sindicato nesta página. Para utilizar os recursos do Filiados online é necessário se identificar para isso entre com o login e a senha do seu sindicato nesta página. Esta é a página Inicial do sistema nela estarão expostas notícias

Leia mais

Curso Contas a Pagar / Receber Avançado

Curso Contas a Pagar / Receber Avançado MANUAL MANUAL AVANÇO INFORMÁTICA AVANÇO INFORMÁTICA Curso Contas a Pagar / Receber Avançado [Digite seu endereço] [Digite seu telefone] [Digite seu endereço de email] Material Desenvolvido para a Célula

Leia mais

Treinamento Sistema Imobilis Módulo I

Treinamento Sistema Imobilis Módulo I Imobilis Módulo I CADASTROS Todas as telas de cadastro também são telas de consultas futuras, portanto sempre que alterar alguma informação clique em Gravar ou pressione F2. Teclas de atalho: Tecla F2

Leia mais

Figura 1: tela inicial do BlueControl COMO COLOCAR A SALA DE INFORMÁTICA EM FUNCIONAMENTO?

Figura 1: tela inicial do BlueControl COMO COLOCAR A SALA DE INFORMÁTICA EM FUNCIONAMENTO? Índice BlueControl... 3 1 - Efetuando o logon no Windows... 4 2 - Efetuando o login no BlueControl... 5 3 - A grade de horários... 9 3.1 - Trabalhando com o calendário... 9 3.2 - Cancelando uma atividade

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DO AFRAFEP SAÚDE

GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DO AFRAFEP SAÚDE GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DO AFRAFEP SAÚDE INTRODUÇÃO O portal do Afrafep Saúde é um sistema WEB integrado ao sistema HEALTH*Tools. O site consiste em uma área onde os Usuários e a Rede Credenciada,

Leia mais

MANUAL SICCL SQL SRTVS 701 Bloco O Ed. MultiEmpresarial Sala 804 Brasília/DF CEP 70340-000 Fone/Fax: (061) 3212-6700 E-mail: implanta@conselhos.com.

MANUAL SICCL SQL SRTVS 701 Bloco O Ed. MultiEmpresarial Sala 804 Brasília/DF CEP 70340-000 Fone/Fax: (061) 3212-6700 E-mail: implanta@conselhos.com. MANUAL SICCL SQL ÍNDICE ACESSANDO O SISTEMA SG - COMPRAS E CONTRATOS... 3 ATENDENDO SOLICITAÇÕES DE ITENS E SERVIÇOS... 5 VERIFICANDO A DISPONIBILIDADE DE RECURSOS... 7 ATENDER SOLICITAÇÕES COM PROCESSO

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo e acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento de giros

Leia mais

Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil

Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil ki Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil Manual de Treinamento MT- SDA Ronda Web Módulo Prestador de Serviços REGISTRO DAS REVISÕES Nº Motivo das Revisões 00 1 Edição 01 Revisão Novas regras e campos ŀ

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.07

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.07 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.07 Configurando o Módulo... 3 Contas... 3 Conta Caixa... 5 Aba Geral... 5 Aba Empresas... 8 Conta Banco... 9 Aba Geral... 9 Aba Conta Banco... 10 Aba Empresas... 12 Tipos de

Leia mais

Solicitação de Reposição? FS71.1

Solicitação de Reposição? FS71.1 Como Trabalhar com Solicitação de Reposição? FS71.1 Sistema: Futura Server Caminho: Estoque>Reposição>Reposição Referência: FS71.1 Versão: 2015.9.18 Como Funciona: Esta tela é utilizada para solicitar

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO/UTILIZAÇÃO DO PEDIDO ELETRÔNICO

MANUAL DE INSTALAÇÃO/UTILIZAÇÃO DO PEDIDO ELETRÔNICO MANUAL DE INSTALAÇÃO/UTILIZAÇÃO DO PEDIDO ELETRÔNICO 1. INSTALAÇÃO: Antes de iniciar a instalação do pedido eletrônico, entre em contato com o suporte da distribuidora e solicite a criação do código de

Leia mais

Manual do Módulo SAC

Manual do Módulo SAC 1 Manual do Módulo SAC Índice ÍNDICE 1 OBJETIVO 4 INICIO 4 SAC 7 ASSOCIADO 9 COBRANÇA 10 CUSTO MÉDICO 10 ATENDIMENTOS 11 GUIAS 12 CREDENCIADO 13 LIVRETO 14 BUSCA POR RECURSO 15 CORPO CLÍNICO 16 MENU ARQUIVO

Leia mais

SUPORTE TÉCNICO EBS. E-mail: Envie-nos suas dúvidas e/ou sugestões para suporte@ebs.com.br.

SUPORTE TÉCNICO EBS. E-mail: Envie-nos suas dúvidas e/ou sugestões para suporte@ebs.com.br. C C P SUPORTE TÉCNICO EBS Horário de atendimento: Das 08h30min às 18h, de Segunda a Sexta-feira. Formas de atendimento: E-mail: Envie-nos suas dúvidas e/ou sugestões para suporte@ebs.com.br. Suporte On-Line

Leia mais

Neo Solutions Manual do usuário Net Contábil. Índice

Neo Solutions Manual do usuário Net Contábil. Índice Manual Neo Fatura 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Configurando o software para importar dados de clientes... 3 3. Importando o cadastro de clientes... 4 4. Cadastro de Bancos... 5 5. Cadastro de Conta Correntes...

Leia mais

Manual de Utilização do PDV Klavix

Manual de Utilização do PDV Klavix Manual de Utilização do PDV Klavix Página 1/20 Instalando a partir do CD Se você recebeu um CD de instalação, rode o programa Instalador que se encontra no raiz do seu CD. Ele vai criar a pasta c:\loureiro

Leia mais

www.lojatotalseg.com.br

www.lojatotalseg.com.br Manual do Aplicativo de Configurações J INTRODUÇÃO Este manual visa explicar a utilização do software embarcado do equipamento Prisma. De fácil utilização e com suporte a navegadores de internet de todos

Leia mais

Sistema representação G3.ss. Tabela de Clientes. Tabela de Representantes. Tabela de Fornecedores

Sistema representação G3.ss. Tabela de Clientes. Tabela de Representantes. Tabela de Fornecedores Tabela de Clientes Além de registrar os dados principais do cliente, pode-se registrar vários contatos, o endereço de cobrança e de entrega (se forem diferentes do principal). Cada cliente tem um registro

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Manual do equipamento Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição

Leia mais

Como oferto um lance. Clique nas opções abaixo para ser direcionado ao passo a passo: ATENDIMENTO. - Como oferto um lance?

Como oferto um lance. Clique nas opções abaixo para ser direcionado ao passo a passo: ATENDIMENTO. - Como oferto um lance? Clique nas opções abaixo para ser direcionado ao passo a passo: ATENDIMENTO - Como oferto um lance? - Como imprimo 2ª via de boleto ao cliente? - Como realizo uma transferência de cota? - Onde consulto

Leia mais

Sistema de Cobrança Eletrônica para Clientes do Banco do Nordeste Sistema de Cobrança Eletrônica para Clientes Cobrança BNB

Sistema de Cobrança Eletrônica para Clientes do Banco do Nordeste Sistema de Cobrança Eletrônica para Clientes Cobrança BNB Pág. 1 Sistema de Cobrança Eletrônica para Clientes Cobrança BNB Pág. 2 Instalação o o o o Baixar o Setup v3.5.38.exe disponível no site do BNB Executando o aplicativo aparecerá a imagem abaixo Clique

Leia mais

Manual do Sistema Cadastro ABES

Manual do Sistema Cadastro ABES Manual do Sistema Cadastro ABES Desenvolvido por ÍNDICE Acesso à área administrativa... 3 Associados... 4 Cadastro de Associados e Assinantes... 4 Visualizando/Editando um Associado... 5 Gerando carteirinha

Leia mais

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL.

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL. Nome do Software: Gerenciador de Projetos Versão do Software: Gerenciador de Projetos 1.0.0 1. Visão Geral Este Manual de Utilização do Programa Gerenciador de Projetos via Web, tem por finalidade facilitar

Leia mais

Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas

Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas 2013 Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas Cris Podologia 1 Conteúdo 1) Cadastro... 3 2) Agendamento... 8 3) Atualização e Complemento do Cadastro... 13 a) Perfil... 15 b) Endereço... 15 4) Recuperação

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioMatch Server e BioMatch Client

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioMatch Server e BioMatch Client ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS BioMatch Server e BioMatch Client ÍNDICE A) Objetivo...3 B) Pré-Requisitos...3 C) Características Operacionais...4 D) Aplicação e Performance...6 E) Descrição dos

Leia mais

Sumário PANORAMA... 6 APRESENTAÇÃO... 6 PORTAL GISSONLINE... 7 ACESSO PARA CONTRIBUINTES COM IDENTIFICAÇÃO E SENHA... 8

Sumário PANORAMA... 6 APRESENTAÇÃO... 6 PORTAL GISSONLINE... 7 ACESSO PARA CONTRIBUINTES COM IDENTIFICAÇÃO E SENHA... 8 Sumário PANORAMA... 6 APRESENTAÇÃO... 6 O QUE É GISSONLINE?... 6 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 6 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE... 6 PORTAL GISSONLINE... 7 ACESSO PARA CONTRIBUINTES COM IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE. Secullum Sistemas de Ponto e Acesso. Secullum Mini Academia.net

APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE. Secullum Sistemas de Ponto e Acesso. Secullum Mini Academia.net APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE Objetivo Controle o acesso de alunos, instrutores e funcionários em sua academia, bloqueando inadimplentes e mantendo o cadastro completo. Através de uma interface amigável ele

Leia mais

Manual de Instruções ISS WEB SISTEMA ISS WEB. Sil Tecnologia LTDA

Manual de Instruções ISS WEB SISTEMA ISS WEB. Sil Tecnologia LTDA SISTEMA ISS WEB Sil Tecnologia LTDA Sumário INTRODUÇÃO 3 1. ACESSO AO SISTEMA 4 2. AUTORIZAR USUÁRIO 5 3. TELA PRINCIPAL 6 4. ALTERAR SENHA 7 5. TOMADORES DE SERVIÇO 7 5.1 Lista de Declarações de Serviços

Leia mais

Futura Mobile (Lixeira)? MOB05

Futura Mobile (Lixeira)? MOB05 Como Excluir Pedidos do Futura Mobile (Lixeira)? MOB05 Sistema: Futura Mobile Menu: Lixeira Referência: MOB05 Como Funciona: Este botão é utilizado para excluir pedidos, lista de impressão e reposições

Leia mais

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB CNS LEARNING MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB Versão Online 13 Índice ÍNDICE... 1 VISÃO GERAL... 2 CONCEITO E APRESENTAÇÃO VISUAL... 2 PRINCIPAIS MÓDULOS... 3 ESTRUTURAÇÃO... 3 CURSOS... 4 TURMAS... 4

Leia mais

Portal do Fornecedor ANGELONI. Manual do usuário. (versão 1.1)

Portal do Fornecedor ANGELONI. Manual do usuário. (versão 1.1) Portal do Fornecedor ANGELONI Manual do usuário (versão 1.1) 1. Objetivo Este manual explica como funciona o Portal do Fornecedor ANGELONI. Todos os procedimentos para visualizar pedidos, gerar e enviar

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO Acesse o site www.teubilhete.com.br, selecione a opção Teu Online, e clique no botão, preencha o formulário com os dados de sua empresa. Reúna duas vias impressas do Contrato

Leia mais

M a n u a l d o U s u á r i o F i n a l

M a n u a l d o U s u á r i o F i n a l M a n u a l d o U s u á r i o F i n a l I T I L A D V A N C E D Todos os direitos reservados ao Qualitor. Uso autorizado mediante licenciamento Qualitor Porto Alegre RS Av. Ceará, 1652 São João 90240-512

Leia mais

Passo a Passo do Cadastro Funcionários no SIGLA Digital

Passo a Passo do Cadastro Funcionários no SIGLA Digital Passo a Passo do Cadastro Funcionários no SIGLA Digital Funcionários Página 1 de 12 O cadastro de funcionários permite cadastrar o usuário que vai utilizar o SIGLA Digital e também seus dados pessoais.

Leia mais

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL ENTIDADE. Versão 2.2.15

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL ENTIDADE. Versão 2.2.15 MANUAL Certificado de Origem Digital PERFIL ENTIDADE Versão 2.2.15 Sumário 1. Inicializando no sistema... 4 2. Perfil de Emissores do Sistema... 4 3. Analisando os certificados emitidos... 5 3.1. Certificados

Leia mais

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier isupplier Revisão 01 Setembro 2011 Sumário 1 Acesso ao portal isupplier... 03 2 Home Funções da Tela Inicial... 05 3 Ordens de Compra Consultar Ordens de Compra... 07 4 Entregas Consultar Entregas... 13

Leia mais

Dynafleet Treinamento 1º Acesso

Dynafleet Treinamento 1º Acesso Dynafleet Treinamento 1º Acesso SENHA DE ADMINISTRADOR (senha recebida pela Volvo) Confirmar se os veículos foram cadastrados corretamente Modificar a configuração do veículo (nome, excesso de velocidade,

Leia mais

idaccess Controlador de Acesso Multifuncional Apostila de treinamento

idaccess Controlador de Acesso Multifuncional Apostila de treinamento idaccess Controlador de Acesso Multifuncional Apostila de treinamento Esta apostila é fornecida da forma como está e as informações nela contidas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. As imagens

Leia mais

Manual do Usuário Instituição

Manual do Usuário Instituição 1 Manual do Usuário Instituição Área Restrita Site de Certificação Controle: D.04.36.00 Data da Elaboração: 13/08/2014 Data da Revisão: - Elaborado por: TIVIT / Certificação ANBIMA Aprovado por: Gerência

Leia mais