Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos."

Transcrição

1 Página 1 de 14 Versão /02/ :00 Criado relatório Funcionários por Funções. Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos. Para equipamentos Henry, criada comunicação com Primme Acesso e REP Prisma Super Fácil. Versão /01/ :00 Em Enviar e Receber, na tela de Envio de Funcionários, criada opção Alterar Situação de Todos. Em Justificativas, incluída a coluna Descrição na tela de listagem. Versão /12/ :00 Em Exportar Batidas, criada opção Exportar Batidas com Justificativas. Para equipamentos Henry Orion 6, Prisma e Primme Ponto, são exportados os No. Provisórios ao enviar funcionários. Versão /11/ :00 Para Ponto 4 Cartográfico, criada função para vincular centro de custo a um registro de ponto nas telas de Cartão Ponto e Ponto Diário. Para equipamentos ZPM R100 / R200 e ZPM - R110 / R210, criada comunicação 3G. Versão /10/ :00 Em Justificativas, criada opção Comportamento de Abonos com T+. Criada comunicação com equipamento Henry Primme Automotive. Para equipamentos Henry Prisma / Primme Ponto, criadas funções de cadastro de digitais via Hamster. Para equipamentos Henry Prisma / Primme Ponto, criada comunicação 3G/GPRS.

2 Página 2 de 14 Criada comunicação com equipamento Inforcomp InforREP. Versão /10/ :00 Alterado modo de cálculo da opção Fixar tolerância de extras/faltas em 5 minutos e 10 minutos diários (CLT Art 58) conforme PARECER Nº 02/2012. Em Manutenções, Importar Funcionários, criada opção Código de Evento e função para limpar campos importados. Para equipamentos Henry Prisma / Primme Ponto, criada Manutenção de Digitais, compatíveis com Henry 7x. Para equipamentos Digicon - DigiRep, criada Manutenção de Digitais. Versão /09/ :00 Em Relatórios, criado relatório de Histórico de Centro de Custos. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Atualizados arquivos para utilização de Hamster BioMini SFR 410. Para equipamentos Trilobit, criada comunicação com REP Trilobit. Para equipamentos Madis, criada comunicação com MD Para equipamentos Dimep, criada comunicação com PrintPoint LI. Versão /08/ :00 Em Relatórios, Batidas Rejeitadas, criado botão Filtros. Para equipamentos Henry Prisma e Primme Ponto, criada opção de Reportar eventos online. Para equipamentos Henry Linha 7x, criada função de Configuração automática de arquivo UDL. Versão /07/ :00 Em Descanso, criada opção Não descontar DSR durante afastamentos.

3 Página 3 de 14 Em Horários, criada opção Fixar tolerância de extras/faltas em 5 minutos e 10 minutos diários (CLT Art 58). Em Solicitações Web, criada informação Solicitante na tabela de solicitações. Em Relatório de Cartão Ponto, criado aviso Coluna Horas Extras suprimida manualmente pelo usuário. Em Relatório de Cartão Ponto, criado aviso Tolerância diária de extras superior a 10 minutos. Criada função de Status da Comunicação. Criada Pesquisa de Satisfação de usuários. Para equipamentos ID Data, criada opção de Exportação de dados via USB. Para equipamentos Ahgora, criada Manutenção de Digitais. Para equipamentos Madis, criada comunicação com MD Para equipamentos Dimep, criada comunicação com MiniPrint. Versão /07/ :00 Em Funcionários, criada opção para Recalcular horários ao trocar o horário de um funcionário. Criada a opção Ponto Diário Somente Leitura. Para equipamentos Henry, criada comunicação para Prisma. Para equipamentos Henry, atualizado o Kernel de comunicação para versão Para equipamentos Trix, criada comunicação com BioREP 100. Para equipamentos Gertec, criada comunicação com Gertec REP. Versão /05/ :00 Em Cálculos e Ponto Diário, criado filtro de Centro de Custos para Funcionários. Em Listagem de Funcionários, criado filtro para Centro de Custos. Em Escalas Mensais, Impressão, criada opção para Imprimir primeiras letras de horários.

4 Página 4 de 14 Para equipamentos Henry 7x via GPRS, criada opção Comunicar através do Serviço Online. Para equipamentos Henry Orion 6, criada Comunicação via Pendrive (Segunda USB). Versão /04/ :00 Cadastro de Equipamentos obrigatório antes do registro do sistema. Exceto para softwares configurados para receber somente de arquivo texto e Ponto Secullum Cartográfico. No Modulo Web, criada opção para listar alterações solicitadas pelo próprio usuário. Em Banco de Dados, Importar, criada opção para filtrar batidas do banco a ser importado. Versão /04/ :00 Criada janela de aviso de limite de pessoas cadastradas de acordo com a licença do software. Para equipamentos Trix Linha XTM, criada Manutenção de Biometrias. Em Relatórios, Funcionários, criado relatório Listagem de Funcionários por Centro de Custos. Versão /03/ :00 Em Cálculos, botão Filtrar, Consistências, criados filtros para valores superiores ou inferiores a uma quantidade de horas. No relatório Cartão Ponto, criada opção para exibir batidas pré-assinaladas com um sinal diferente. Versão /02/ :00 Em Configurações Especiais, criadas opções para renomear campos Estado (UF), Cidade, RG, CPF, Nº PIS, CTPS. Em Configurações Especiais, criada opção para Gerar DSR quando o dia estiver configurado como folga em escala mensal. Em Configurações Especiais, criada opção para Janelamento do Fechamento.

5 Página 5 de 14 Em Importação de Banco de Dados, criada opção para Importar Fotos quando importando de Ponto 4. Versão /01/ :00 Em Integração com Sistemas, incluídos demais campos de Dados Adicionais para integração com Secullum Acesso.Net. Em Receber de Arquivo e Receber de Arquivo AFD, criada função automática para leitura de arquivos textos no formato Linux. Criado Serviço Online de Publicidade. Versão /12/ :00 Em Horários, criada opção Ignorar limite mínimo caso batida gerar faltas superior a tolerância. Em Relatório de Inconsistências, criados filtros para horas extras e faltas. Para equipamentos Cronex, criada comunicação com o equipamento CronoPlus 6. Versão /11/ :00 Criada integração com software Secullum MiniFolha.Net. Para equipamentos ID Data, criada comunicação com o equipamento ID Rep. Para equipamentos ZPM, criada opção para configuração de dígitos do crachá. Versão /10/ :00 No Modulo Web, criadas opções para impressão de Cartão Ponto. Em Funcionários, criada opção para Vistos de Supervisores no Modulo Web. Em Horários, criada opção para alocação de batidas em horários de 24 horas. Para equipamentos Henry Linha 7x, criada opção de Horário de Verão. Versão /09/ :00

6 Página 6 de 14 Em Cálculos, criada opção para alterar valores da coluna Ajuste. Em Receber Batidas de Arquivo, criada opção para indicar qual equipamento originaram as batidas. Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções para exportação de dados no cabeçalho e rodapé. Criados avisos de equipamentos que não atendem a Portaria Em Funcionários, Afastamentos, criado atalho para Relatório de Afastamentos. Em Colunas Mix, criada opção para configurar colunas de Crédito e Débito. Para equipamentos Henry, criada opção de Cálculo aproximado de consumo de papel. Versão /09/ :00 Para equipamentos Henry, criada comunicação com Primme Ponto. Versão /08/ :00 Em Horários, Opções, criada opção para Copiar configurações de outros horários. Para equipamentos Henry, criada comunicação com Orion CR. Em Layouts de Exportação, criadas opções Eventos por dia e Exportar Nº Folha do Departamento. Criado cadastro de Motivos de Demissão. Em Configurações Especiais, criada função para renomear o campo Demissão e Motivo de Demissão. Em Usuários, criada função para permitir Administradores alterar senhas sem precisar informar a senha atual do usuário. Criado relatório de Números Provisórios. Versão /07/ :00 Criado relatório de Ocorrências agrupado por justificativas. Em Layouts de Exportação de Cálculos, criada opção para exportação de CPF.

7 Página 7 de 14 Versão /06/ :00 Criada opção para Verificação do Status de Bobinas Para equipamentos ZPM, criadas opções de biometria. Para equipamentos Keypass, criada comunicação com KP1510. Para equipamentos Proveu, criada configuração leitura de dígitos. Em Layouts de Exportação de Cálculos, criada opção para exportação de Nº PIS. Em Horários, criada opção Calcular horas in itinere somente para horas trabalhadas ininterruptas. Criado programa Configurador de Banco de Dados. Em Exportação de Batidas, criadas opções para ordenação e separação entre dias. Em Configurações Especiais, Modulo Web, criada opção Incluir no cadastro de observações informações de alterações de batidas. Versão /04/ :00 Em Colunas Mix, criada opção para cálculo em dias. Em Receber de arquivo AFD, criada opção para indicar equipamento para recebimento. Em Funcionários, criada opção para cadastro de centro de custos. Em Equipamentos, criada opção para enviar somente os funcionários do respectivo centro de custo. Em Descanso, criada opção Separar o cálculo DSR para o Centro de Custo trabalhado. Em Empresas, criado campo No. Folha. Em Layout de Exportação de Cálculos, criada opção para configurar No. Folha da Empresa. Em Escalas Mensais, Imprimir, criada legenda de horários. Em Solicitações Web, criada opção para realçar batidas alteradas.

8 Página 8 de 14 Para equipamentos Henry, Orion 6, criada opção para informar hora do último recebimento. Versão /04/ :00 Criado serviços online Atualizações Automáticas e Backup Remoto. Para equipamentos Ahgora, criada comunicação com Rep Ah10. Para equipamentos ZPM, criada comunicação com RepZPM. Versão /03/ :00 Em Listagem de Funcionários, criada opção para ordenar relatórios por data de aniversário. Criada a opção Cartão Ponto Somente Leitura. Em Cálculos, criada opção para imprimir Extrato de Totais agrupado por departamentos. Em Módulo Web, criada opção para lançar dados de Sobre Aviso. Em Ponto Diário, Filtros Especiais, criado filtros para intervalos. Versão /02/ :00 Criada opção de Registro do Sistema por Mensalidade. Em Equipamentos, criada opção para informar nomes de host em IPs dinâmicos. Em Manutenção, Exportação de Dados, Exportação de Batidas, criada opção para configurar Tabulações no layout. Em Alterações em Massa, criada opção Lançar data de período de encerramento no Módulo Web. Em Cálculos, criada opção para exportação de Extrato de Totais em Excel. Para equipamentos Madis Rodbel, criada comunicação com MD Rep. Para equipamentos Dimep, criada comunicação com PrintPoint II. Para equipamento XRep 520, criada Manutenção de Digitais.

9 Página 9 de 14 Versão /12/ :00 Em Funcionários, Módulo Web, criada opção para informar Período encerrado. Em Módulo Web, criada opção para informar Período encerrado. Em Configurações Especiais, Adicional Noturno, criada opção limitar período de extras noturnas. Em Configurações Especiais, Cálculos, criada a opção Preencher EXTRA quando o dia estiver em branco e configurado com extra. Criada tabela de integração externa para horários. Para equipamentos Topdata, criada comunicação com InnerREP. Para equipamentos Digicon, criada comunicação com DigiREP. Para equipamentos Biocontroll, criada comunicação com Bio Versão /10/ :00 Em Funcionários, criada opção para informar quais periféricos o funcionário terá acesso. (depende de compatibilidade com o equipamento) Em Exportação de Batidas, criada opção agendar exportações de batidas. Em Receber Arquivo AFD e Receber Batidas de Arquivo, criada opção para receber em tabela temporária. Versão /10/ :30 Em Enviar e Receber, alterada a função de envio de funcionários para enviar apenas funcionários que houveram alterações cadastrais desde a última lista enviada. Criadas tabelas para integração com sistemas externos. No Módulo Web, criada função calculadora de horas. Em Horários, Extras, Banco de Horas criada configuração para Multiplicar faixas em banco de horas. Em Empresas, criada opção Configuração do comprovante para equipamentos REP. Em Alterações em Massa, criada opção para Substituir extras de intervalo por batidas pré-assinaladas (somente para Outras Legislações).

10 Página 10 de 14 Em Horários, Extras criada opção Separar Extras Intervalo de Extras Normais. Versão /08/ :30 Em Exportação de Funcionários, criada opção selecionar campo Nº PIS para exportação. Em Cálculos, impressão do Cartão Ponto, criada opção para não exibir totais (somente para Outras Legislações). Em Cálculos, criada coluna JustPa. para exibir a justificativa parcial utilizada no dia. No relatório Cartão Ponto, na opção Exibir Legenda de Justificativas, incluído cálculo de totais agrupado por justificativa utilizada. No relatório Cartão Ponto, incluído o campo Nº PIS. Em Enviar e Receber, ao enviar, criada opção para selecionar funcionários que deseja enviar ao equipamento. Para equipamentos Trix, criada comunicação com XRep 520. Versão /08/ :30 Em Configurações Especiais, criada função para renomear o campo Nº Folha. Alterado Abonos Parciais para Ajustes Parciais, permitindo ajustes positivos e negativos. Em Cadastro de Justificativas, criado campo Descrição. No relatório Cartão Ponto, criada opção Exibir Legenda de Justificativas. Em Cálculos, criada listas de seleção de colunas para impressão. Em Alterações em Massa, criada opção Apagar Afastamentos. Nas telas de Cálculos e Cartão Ponto, criado botão para consultar cadastro do funcionário. Em Ponto Diário, criado relatório Relatório com espaço para assinatura. Em Relatório de Inconsistências, adicionada coluna BTotal. Em Horários, criada opção de Folgas automáticas na semana. Em Busca Rápida de Funcionários, incluído campo Nº Pis.

11 Página 11 de 14 Em Cadastro de Feriados, criada opção para permitir feriados para departamentos específicos. Em Cadastro de Estruturas, criada opção para permitir vários responsáveis. Em Cadastro de Equipamentos, crida opção para indicar várias empresas relacionadas a um equipamento. Em Configurações Especiais, criada função Bloquear edição de marcações no módulo web. Versão /07/ :30 No Módulo Web, criada função para mover marcações dentro do mesmo dia. Em Configurações Especiais, criadas opções para configurações do Módulo Web Em Cadastro de Justificativas, criada opção Não permitir aos usuários web utilizar esta justificativa. Em Solicitações Web, criada coluna com Data da Solicitação. Em Relatórios, criado relatório Solicitações Web. No arquivo BC_Config.INI, criada opção para configurar timeout de conexão. Em Manutenções, criada opção para Arquivar Cálculos. Versão /07/ :30 Em Equipamentos, criada opção ligar a empresa ao equipamento REP. Em Empresas, alterado o tamanho do campo Nome para 150 caracteres. Em Funcionários, alterado o tamanho do campo Nome para 52 caracteres. Em Horários, Opções, Modo de Cálculo, na opção Carga Semanal, criada opção ignorar dias fora da seleção em cálculos. Em Justificativas, criada opção Descontar horas no período de provisão. Para equipamentos Proveu, criada comunicação com Kurumim REP e demais equipamentos da linha. Em Cadastro de Modelos, incluído no layout de exportação de empresas o campo nome empresa completo.

12 Página 12 de 14 Versão /06/ :30 Em Ponto Diário, criada opção em Filtros para exibir Dia com falta de marcações. Em Relatório, Inconsistências, criada opção mostrar marcações. Dias com falta de Em Horários, Extras, Banco de Horas, na opção Usar configuração variável, incluídas as opções para configuração de horas para feriados e folgas. Em Cadastro de Modelos, incluído no layout de exportação de funcionários o campo funcionário master. Para equipamentos RW, criada comunicação com REP PointLine Para equipamentos Trilobit, criada comunicação com REP Versão /05/ :00 Em Solicitações Web, criadas opções para Filtros e Descarte de solicitações. Criada opção Ponto Secullum Cartográfico. Para equipamentos Henry, criada comunicação com REP Orion 6 e atualizado o Kernel de comunicação para versão Versão /05/ :00 Em Horários, criada opção Descontar tolerância de faltas. Em Cálculos, criada opção imprimir informações de Filtros de Funcionários no Cartão Ponto. Em Horários, Cartão Ponto e Cálculos, criada opção para controle de Horas de Sobre Aviso. Em Horários, botão Extras, criada opção para calcular Banco de Horas através do cálculo de Compensação Mensal. Em Cálculos, criada opção de ordenação de funcionários por Departamento. Em Visualizar Funcionários, criada opção para imprimir listagem de funcionários desligados. Em Alterações em Massa, criada novas opções: Apagar memória de cálculo e Alterar configurações de extras.

13 Página 13 de 14 Versão /04/ :00 Criada opção para importação de arquivos AFD. Em Receber de Arquivo, criada opção para indicar se a importação deve ser através de No. Identificador, No. Folha ou No. Pis. Em Modelos de Equipamentos, criada opção para indicar se a importação deve ser através de No. Identificador, No. Folha ou No. Pis. Em Modelos de Equipamentos, criada opção para indicar posição do NSR no arquivo. Versão /04/ :00 Em Importação de Funcionários, criados novos campos para importação. Versão /03/ :00 Em Cartão Ponto e Ponto Diário, criada função para mover marcações dentro do mesmo dia. Em Horários, botão Extras, criada opção para calcular interjornadas em coluna separada. Em Horários, botão Descanso, criada opção Indicar dias de DSR em cálculos. Em Alterações em Massa, criada opção para criar Abonos Parciais. Em Alterações em Massa, criada opção para Realocar batidas. Versão /03/ :00 Em Layouts de Exportação de Cálculos, criado campo Contador por Funcionário. Versão /03/ :00 Em Ponto Diário, botão Imprimir, criada opção para ordenar relatório em ordem Alfabética ou Data. Versão /02/ :00

14 Página 14 de 14 Permite importar o número de PIS em importação de funcionários via arquivo texto. Incluída opção de Cálculo de Provisão para sistemas regidos pela CLT. A opção de preencher batidas no final do mês foi substituída por calcular horas normais até o final do mês. Permite agendamento de cópia de segurança automática via gerenciador de tarefas. Tela Alterações em Massa: Criada opção Zerar saldo do Banco de Horas. Versão /01/ :00 Permite repetir o número de PIS no cadastro de funcionários, desde que seja para uma empresa separada. (ex. Um funcionário que trabalha em 2 empresas diferentes) Tela Cálculos, botão Opções: Criado limitador para saldo do banco de horas. Tela Escala Mensal, botão Imprimir: Criado relatório Listagem de Horários. Tela Ponto Diário, botão Opções: Criadas colunas para exibir cálculos do banco de horas em Ponto Diário. Tela Cálculos, Relatório Cartão Ponto, quando escolhido modo Paisagem sem miniatura de horário. Cabeçalho foi alterado para ocupar menos espaço assim liberando mais linhas. Novo relatório: Histórico de Afastamentos no menu Relatórios/Afastamentos. Tela Cálculos, ao clicar com botão direito em uma linha, dentro da opção Lançar Ajuste no Banco de Horas, criada a opção Indicar quantidade de Extras para o Banco de Horas. Tela Cadastro de Justificativas: Criada opção Descontar horas em período de provisão.

Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função.

Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função. Página 1 de 20 Versão 1.56.0 13/10/2015 15:00 Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função. Em Ponto Diário, Imprimir, criada opção Salvar em Excel. Criada

Leia mais

Manual Resumido do Sistema Ponto Secullum 4

Manual Resumido do Sistema Ponto Secullum 4 Manual Resumido do Sistema Ponto Secullum 4 Cadastrando no Ponto Secullum 4 > Funcionários Cadastro de Funcionários Cadastro de funcionários no sistema. Nesta tela são listados todos os funcionários cadastrados

Leia mais

Sistema Futura Ponto. Aparecida Legori Futura Sistemas 27/05/2014

Sistema Futura Ponto. Aparecida Legori Futura Sistemas 27/05/2014 2014 Sistema Futura Ponto Aparecida Legori Futura Sistemas 27/05/2014 Índice Cadastro 1. Departamentos 2. Função 3. Empresa 4. Eventos 5. Feriados 6. Grade Horária 7. Justificativas 8. Funcionários 9.

Leia mais

Você está em uma Nova Era! Era em que é possível otimizar o tempo para ganhar produtividade e qualidade.

Você está em uma Nova Era! Era em que é possível otimizar o tempo para ganhar produtividade e qualidade. Você está em uma Nova Era! Era em que é possível otimizar o tempo para ganhar produtividade e qualidade. A Secullum traz sua experiência para atender as necessidades de sua empresa através do software

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO SISTEMA

APRESENTAÇÃO DO SISTEMA APRESENTAÇÃO DO SISTEMA VOCÊ ESTÁ EM UMA NOVA ERA! A ERA EM QUE É POSSÍVEL OTIMIZAR O TEMPO, PARA GANHAR EM PRODUTIVIDADE E QUALIDADE. AV JOÃO DE ANDRADE, 215 - SALA 02 JD STO ANTONIO - OSASCO - SP FONE

Leia mais

Ponto Secullum 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FUNCIONALIDADES FICHA TÉCNICA. Ficha Técnica

Ponto Secullum 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FUNCIONALIDADES FICHA TÉCNICA. Ficha Técnica ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Ponto Secullum 4 Sistema Operacional: compatível com Windows 98 ou superior Banco de Dados: Access, SQL Server ou Oracle; Computador Requerido: Processador com 500Mhz, Memória Ram

Leia mais

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Página 1 de 15 Versão 1.51.0 13/10/2015 16:00 No módulo Recepção, criadas opções para Controle de Caixa. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório

Leia mais

ÍNDICE. Futura Ponto (REP)...03. Configurações Iniciais...04. Cadastrar Horário...05. Configurar Hora Extra...07. Cadastrar Departamento...

ÍNDICE. Futura Ponto (REP)...03. Configurações Iniciais...04. Cadastrar Horário...05. Configurar Hora Extra...07. Cadastrar Departamento... Futura Ponto (REP) ÍNDICE Futura Ponto (REP)...03 Configurações Iniciais...04 Cadastrar Horário...05 Configurar Hora Extra...07 Cadastrar Departamento...10 Cadastrar Função...11 Cadastrar Funcionário...12

Leia mais

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Página 1 de 9 Versão 1.25.0 13/10/2015 16:00 Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Em Envio de Emails criada opção Filtros adicionais.

Leia mais

www.lojatotalseg.com.br

www.lojatotalseg.com.br Manual do Aplicativo de Configurações J INTRODUÇÃO Este manual visa explicar a utilização do software embarcado do equipamento Prisma. De fácil utilização e com suporte a navegadores de internet de todos

Leia mais

SAPEwin Guia Rápido Ver 4.xxx. Informamos que este software esta de acordo com a portaria 1.510 de 21/08/2009 publicada pelo M.T.E.

SAPEwin Guia Rápido Ver 4.xxx. Informamos que este software esta de acordo com a portaria 1.510 de 21/08/2009 publicada pelo M.T.E. SAPEwin Guia Rápido Ver 4.xxx Informamos que este software esta de acordo com a portaria 1.510 de 21/08/2009 publicada pelo M.T.E. Tela de Acesso insira sua Senha Menu Rápido Aba de Cadastro Menu Estender

Leia mais

Manual Ponto System CB7 WWW.PONTOSYSTEM.COM.BR. Telefones: (041) 3333-4740

Manual Ponto System CB7 WWW.PONTOSYSTEM.COM.BR. Telefones: (041) 3333-4740 Manual Ponto System CB7 WWW.PONTOSYSTEM.COM.BR Telefones: (041) 3333-4740 1 ÍNDICE Instalação do Sistema... 3 Atualização do Sistema... 4 Acesso ao Sistema... 5 Janela principal... 6 Cadastros Cadastro

Leia mais

Este manual foi desenvolvido usando a versão 3.4.81 do Ponto Secullum 3 e a versão 1.0.51 do Ponto Secullum 4.

Este manual foi desenvolvido usando a versão 3.4.81 do Ponto Secullum 3 e a versão 1.0.51 do Ponto Secullum 4. Migrando do Ponto Secullum 3 para o Ponto Secullum 4 A Secullum Sistemas de Ponto e Acesso vem através desse manual esclarecer as duvidas em relação a migração do sistema de Ponto Secullum 3 para o Ponto

Leia mais

Ponto On-Line - Apontamento. Fluxo de Informações

Ponto On-Line - Apontamento. Fluxo de Informações Ponto On-Line - Apontamento O módulo de Apontamento tem como finalidade fazer a gestão de ponto dos funcionários de acordo com a parametrização definida pela empresa, para apresentar os cálculos juntamente

Leia mais

Funcionários. Adicionar Funcionários. Abaixo na tela clicar no botão. *Dados obrigatórios: Matrícula, Nome, PIS e data de admissão

Funcionários. Adicionar Funcionários. Abaixo na tela clicar no botão. *Dados obrigatórios: Matrícula, Nome, PIS e data de admissão Funcionários Adicionar Funcionários Abaixo na tela clicar no botão *Dados obrigatórios: Matrícula, Nome, PIS e data de admissão Funcionários Aplicar escala a um funcionário Selecione o(s) funcionário(s)

Leia mais

REP idx. Manual de integração com Ponto Secullum 4

REP idx. Manual de integração com Ponto Secullum 4 REP idx Manual de integração com Ponto Secullum 4 Esse manual é fornecido da forma como está e as informações nele contidas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. As imagens neste manual são unicamente

Leia mais

Treinamento Sistema Folha Union Módulo III

Treinamento Sistema Folha Union Módulo III FOLHA DE PAGAMENTO MÓDULO III - MOVIMENTOS Folha Union> Vale transporte> Geração de movimento de Vale transporte Para que o sistema calcule o valor do vale transporte para o mês de referência é necessário

Leia mais

Manual. ID REP Config Versão 1.0

Manual. ID REP Config Versão 1.0 Manual ID REP Config Versão 1.0 Sumário 1. Introdução... 3 2. Pré-Requisitos... 3 3. Instalação do ID REP Config... 4 4. Visão Geral do Programa... 8 4.1. Tela Principal... 8 4.2. Tela de Pesquisa... 12

Leia mais

Relatórios. Janela Calculadora Ajuda. Sobre o Sistema

Relatórios. Janela Calculadora Ajuda. Sobre o Sistema MANUAL DO SISTEMA Prerrequisitos para instalação do sistema Instalação do sistema Utilizando o sistema / Primeiros Passos Cadastros Empresa Horários Funcionários Escalas Escalas Cíclicas Escala Mensal

Leia mais

Relatórios. Janela Calculadora Ajuda. Sobre o Sistema

Relatórios. Janela Calculadora Ajuda. Sobre o Sistema MANUAL DO SISTEMA Prerrequisitos para instalação do sistema Instalação do sistema Utilizando o sistema / Primeiros Passos Cadastros Empresa Horários Funcionários Escalas Escalas Cíclicas Escala Mensal

Leia mais

Ponto Secullum 4 - Comunicando com o Equipamento de marcação de Ponto

Ponto Secullum 4 - Comunicando com o Equipamento de marcação de Ponto Ponto Secullum 4 - Comunicando com o Equipamento de marcação de Ponto O Ponto Secullum 4 comunica diretamente com os equipamentos de marcação de ponto informatizados de vários fabricantes. Desta forma,

Leia mais

A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO COMERCIAL

A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO COMERCIAL Futura Ponto (REP) A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO COMERCIAL Website: www.futurasistemas.com.br Telefone: (11) 3227-8984/ (11) 3929-8980 ÍNDICE Futura Ponto (REP)...03 Configurações Iniciais...04 Cadastrar Empresa...05

Leia mais

Lista de Funcionalidades. Ponto Secullum Web - Plano Basic

Lista de Funcionalidades. Ponto Secullum Web - Plano Basic Lista de Funcionalidades - Plano Basic Funcionalidades do plano Basic Banco de dados (limite disponível): 2GB s Empresas Montagem do comprovante do REP Horários Opções de cálculos Compensado, Almoço Livre

Leia mais

MANUAL PAPELETA MOTORISTA Criado em: 15/02/2013 Atualizado em: 12/11/2014

MANUAL PAPELETA MOTORISTA Criado em: 15/02/2013 Atualizado em: 12/11/2014 O objetivo deste manual é explicar passo a passo o controle da papeleta do motorista realizado no SAT. De acordo com a LEI Nº 12.619, DE 30 DE ABRIL DE 2012, que pode ser acessada em: http://www.planalto.gov.br

Leia mais

Manual do sistema Versão 1.0

Manual do sistema Versão 1.0 SIACON SISTEMA INTEGRADO DE CONVÊNIO Manual do sistema Versão 1.0 1. Introdução O SIACON é um sistema de convênio-empresa, baseado na plataforma de internet, aonde os funcionários de empresas conveniadas

Leia mais

Manual. ID REP Config Versão 1.0

Manual. ID REP Config Versão 1.0 Manual ID REP Config Versão 1.0 Sumário 1. Introdução... 3 2. Pré-Requisitos... 3 2.1. Atualização... 3 3. Instalação do ID REP Config... 4 4. Visão Geral do Programa... 6 4.1. Tela Principal... 6 4.2.

Leia mais

Lista de Funcionalidades. Ponto Secullum Web - Plano Basic

Lista de Funcionalidades. Ponto Secullum Web - Plano Basic Lista de Funcionalidades - Plano Basic Funcionalidades do plano Basic Banco de dados (limite disponível): 2GB s Empresas Montagem do comprovante do REP Horários Opções de cálculos Compensado, Almoço Livre

Leia mais

Material de Apoio. SEB - Contas a Pagar. Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com

Material de Apoio. SEB - Contas a Pagar. Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com Material de Apoio SEB - Contas a Pagar Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com Conteúdo CONFIGURAÇÃO... 3 Cadastro de Fornecedores... 3 Métodos de Pagamento...

Leia mais

Treinamento Sistema Folha Union Módulo III

Treinamento Sistema Folha Union Módulo III FOLHA DE PAGAMENTO MÓDULO III - MOVIMENTOS Folha Union> Vale transporte> Cadastro de tarifas Valor - Insira o valor atual e a data de vigência. Cadastre ou altere os tipos de transportes utilizados de

Leia mais

Manual do Aplicativo de Configurações

Manual do Aplicativo de Configurações Registrador Eletrônico de Ponto Manual do Aplicativo de Configurações Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis Código Postal 83.322-010 Pinhais - Paraná

Leia mais

PowerPonto - Automação de Ponto Biométrico. O funcionário só precisa colocar o dedo no leitor para marcar o ponto. É exibida a foto do

PowerPonto - Automação de Ponto Biométrico. O funcionário só precisa colocar o dedo no leitor para marcar o ponto. É exibida a foto do PowerPonto - Automação de Ponto Biométrico O funcionário só precisa colocar o dedo no leitor para marcar o ponto. É exibida a foto do funcionário na tela e uma mensagem informando que o ponto foi registrado.

Leia mais

Funcionário s. Adicionar Funcionários. Abaixo na tela clicar no botão Adicionar Funcionário

Funcionário s. Adicionar Funcionários. Abaixo na tela clicar no botão Adicionar Funcionário Funcionário s Adicionar Funcionários Abaixo na tela clicar no botão Adicionar Funcionário *Dados obrigatórios: Matrícula, Nome, PIS e data de admissão Funcionário s Aplicar escala a um funcionário Selecione

Leia mais

GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014

GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014 GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014 A partir da versão 9.0 (BETA 3) do Software HCS 2010 é possível monitorar e gerenciar as biometrias

Leia mais

Configuração Empresa/Filial

Configuração Empresa/Filial Configuração Empresa/Filial Para definir as configurações (Parâmetros) de cada empresa ou filial cadastrada no sistema, proceda da seguinte forma: Acesse o módulo Administrativo. Clique no menu Cadastros

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 CORDILHEIRA RECURSOS HUMANOS 2.93A 1- Adequada a rotina Módulos\ Férias\ Férias Normais para calcular as férias em dobro quando

Leia mais

Modelo R02 - Volume 4 - Aplicativo Web Embarcado

Modelo R02 - Volume 4 - Aplicativo Web Embarcado Modelo R02 - Volume 4 - Aplicativo Web Embarcado INTRODUÇÃO O equipamento Prisma Super Fácil foi desenvolvido com a finalidade de registrar a frequência dos colaboradores obedecendo às especificações da

Leia mais

SISCOF - Manual do Usuário

SISCOF - Manual do Usuário SISCOF - Manual do Usuário SERPRO / SUPDE / DECTA / DE901 SISTEMA DE CONTROLE DE FREQUÊNCIA Versão 1.2 Sumário SISCOF Sistema de Controle de Frequência 1. Login e Senha... 2 1.1 Como Efetuar Login No Sistema...

Leia mais

Manual. ID DATA Config Versão 3.3

Manual. ID DATA Config Versão 3.3 Manual ID DATA Config Versão 3.3 Sumário 1. Introdução... 4 2. Pré-Requisitos... 4 2.1. Atualização... 4 3. Instalação do ID DATA Config... 5 4. Visão Geral do Programa... 8 4.1. Tela Principal... 8 4.2.

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS ASSUNTO: ESPELHOS DE PONTO, COMPROVANTES E ARQUIVOS 11. O REP poderá emitir um comprovante de marcação de ponto por dia? Não. É obrigatória a emissão de um comprovante a cada batida.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DO M3

MANUAL DO USUÁRIO DO M3 MANUAL DO USUÁRIO DO M3 1 CADASTROS 1.1 Clientes Abre uma tela de busca na qual o usuário poderá localizar o cadastro dos clientes da empresa. Preencha o campo de busca com o nome, ou parte do nome, e

Leia mais

Tecsmart Ponto. Documento de Uso Interno - Não Reproduzir Tecsmart Sistemas Ltda. 2014 - Todos os Direitos Reservados 1

Tecsmart Ponto. Documento de Uso Interno - Não Reproduzir Tecsmart Sistemas Ltda. 2014 - Todos os Direitos Reservados 1 Tecsmart Ponto Tecsmart Sistemas Ltda. 2014 - Todos os Direitos Reservados 1 Conteúdo Sistema Ponto... 5 Apresentação e Ambientação do Sistema... 6 Menu Principal... 6 Cadastros... 7 Estados... 7 Cidades...

Leia mais

Manual Sistema AtecSoftware

Manual Sistema AtecSoftware Manual Sistema AtecSoftware ÍNDICE Sistema Janela principal... 3, 4 Cadastros Cadastro de Horários... 5, 6, 7, 8, 9, 10 Cadastro de Funcionários... 11 Feriados... 12,13 Movimentações Movimentações... 14,

Leia mais

Manual de Utilização Sistema de Gestão de Campanha Módulo Indústria

Manual de Utilização Sistema de Gestão de Campanha Módulo Indústria Manual de Utilização Sistema de Gestão de Campanha Módulo Indústria 2 Índice / Sumário 1. Introdução ao Sistema 2. Fluxo de Adesão 3. Email Cadastro 4. Email Convite 5. Acesso ao Sistema 6. Pagina Inicial

Leia mais

Beauty 9.4 Salão de Beleza

Beauty 9.4 Salão de Beleza Polyvan Informática e computação Gráfica Ltda. Email: polyvan@polyvanet.com.br Beauty 9.4 Salão de Beleza Objetivo: Controla serviços, comissões dos funcionários, débitos dos clientes, contas apagar controle

Leia mais

Modelo R02 - Volume 2 - Operacional

Modelo R02 - Volume 2 - Operacional Modelo R02 - Volume 2 - Operacional INTRODUÇÃO Este manual foi elaborado com a finalidade de exemplificar todas as operações possíveis de serem executadas no equipamento. O equipamento Prisma Super Fácil

Leia mais

Manual de Referência do Usuário. Programa de Tratamento de Registro de Ponto (PTRP) - JPonto5. Copyright 2012 Tecno Soluções em Informática LTDA

Manual de Referência do Usuário. Programa de Tratamento de Registro de Ponto (PTRP) - JPonto5. Copyright 2012 Tecno Soluções em Informática LTDA Programa de Tratamento de Registro de Ponto (PTRP) - JPonto5 Copyright 2012 Tecno Soluções em Informática LTDA Todos os Direitos Reservados Índice Cadastro de usuários... 8 Elementos da tela.... 8 Cadastrando

Leia mais

W.PE Ponto Eletrônico 8.0. Manual do Usuário

W.PE Ponto Eletrônico 8.0. Manual do Usuário W.PE Ponto Eletrônico 8.0 Manual do Usuário BMA Sistemas 2010 1 SUMÁRIO 1 IMPLANTANDO O W.PE... 04 1.1 Primeiro Acesso ao Sistema... 04 1.1.1 Senhas de Acesso e Cadastro de Usuários... 04 1.2 Cadastro

Leia mais

Descrição do Projeto de Integração Grupo Totvs Microsiga Protheus Versão 11

Descrição do Projeto de Integração Grupo Totvs Microsiga Protheus Versão 11 Template: Lei 12.619 Regulamentação e Disciplina da Jornada de Trabalho e Tempo de Direção dos Motoristas Profissionais Descrição do Projeto de Integração Grupo Totvs Microsiga Protheus Versão 11 Índice

Leia mais

SISPONTO RH Versão 1.1

SISPONTO RH Versão 1.1 SISPONTO RH Versão 1.1 www.sisponto.com.br 1 Entrada no Programa Tela Principal Barra de Tarefas CADASTRO AÇÕES PORTARIA CONFIGURAÇÕES RELATÓRIOS UTILITÁRIOS AJUDA Barra de Atalhos Rodapé Barra de Tarefas

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição Estadual: 90.111.008-53

Leia mais

O sistema possui 5 módulos para registros:

O sistema possui 5 módulos para registros: ÍNDICE 1 DESCRIÇÃO...4 2 ACESSO...6 3 DADOS CADASTRAIS...7 3.1 ATUALIZAR CADASTRO...7 3.2 TROCAR SENHA...8 4 GRUPO DE USUÁRIO...9 4.1 INCLUIR...9 4.2 ATUALIZAR...9 5 FUNCIONÁRIOS...10 5.1 INCLUIR...10

Leia mais

Livro Caixa. www.controlenanet.com.br. Copyright 2015 - ControleNaNet

Livro Caixa. www.controlenanet.com.br. Copyright 2015 - ControleNaNet www.controlenanet.com.br Copyright 2015 - ControleNaNet Conteúdo Tela Principal... 3 Como imprimir?... 4 As Listagens nas Telas... 7 Clientes... 8 Consulta... 9 Inclusão... 11 Alteração... 13 Exclusão...

Leia mais

BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO

BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO BAURU 2015 2 BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO Manual do usuário apresentado para auxiliar no uso do sistema SisPon. BAURU 2015 3 SUMÁRIO 1 Instalação... 5 1.1 Sispon...

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA PONTO SECULLUM 4 SISTEMA DE CONTROLE DE PONTO MANUAL PARA A GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA PONTO SECULLUM 4 SISTEMA DE CONTROLE DE PONTO MANUAL PARA A GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA PONTO SECULLUM 4 SISTEMA DE CONTROLE DE PONTO MANUAL PARA A GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS SUMÁRIO 1 ABRINDO O SISTEMA... 3 1.1 ÍCONE DO PROGRAMA NA VERSÃO

Leia mais

Assim que o usuário entrar nesta ferramenta do sistema a seguinte tela será exibida:

Assim que o usuário entrar nesta ferramenta do sistema a seguinte tela será exibida: O que é o TDMax Web Commerce? O TDMax Web Commerce é uma ferramenta complementar no sistemas de Bilhetagem Eletrônica, tem como principal objetivo proporcionar maior conforto as empresas compradoras de

Leia mais

Manual NOV - PDV. Versão 1.0

Manual NOV - PDV. Versão 1.0 Manual NOV - PDV Versão 1.0 Sumário 01 Captura de Nota Fiscal...3 02 Remessa de Entrada...6 03 Remessa de Saída......9 04 Pedido Normal...12 05 Pedido Especial...16 06 Nota Fiscal Avulsa...18 07 Controle

Leia mais

Sistema de Estacionamento DMP Parking

Sistema de Estacionamento DMP Parking Sistema de Estacionamento DMP Parking Dimensões: Indisponível Características Gerais Sistema de Estacionamento DMP Parking para o controle e gerenciamento de todas as funções automatizadas no estacionamento,

Leia mais

Portal dos Convênios - SICONV. Acompanhamento e Fiscalização Concedente, Instituição Mandatária e Convenente. Manual do Usuário

Portal dos Convênios - SICONV. Acompanhamento e Fiscalização Concedente, Instituição Mandatária e Convenente. Manual do Usuário MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DEPARTAMENTO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO Portal dos Convênios - SICONV Acompanhamento e Fiscalização

Leia mais

Menu Utilitários. Atualização do Banco de Dados Atualização e organização dos arquivos existentes

Menu Utilitários. Atualização do Banco de Dados Atualização e organização dos arquivos existentes Atualização do Banco de Dados Atualização e organização dos arquivos existentes Rotina responsável pelo rastreamento de possíveis arquivos não indexados, danificados ou inexistentes. Este processo poderá

Leia mais

ROTEIRO DE TREINAMENTO NEXUS WEB

ROTEIRO DE TREINAMENTO NEXUS WEB TELA LOGIN TELA PRINCIPAL FORMAS DE SELEÇÃO Na tela ao lado podemos observar as formas de Seleção do Sistema como exemplo: Busca por Nome, Apelido, Matricula Letra e Código. É necessário efetuar um novo

Leia mais

SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS

SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA VERSÃO 7.0 LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS Todas as telas do sistema foram remodeladas para utilização da resolução de vídeo 1024 x 768, apresentando agora um

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Sumário 1 CONCEITO... 4 2 REQUISITOS... 4 3 CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 Permissões de Acesso... 4 3.2 Plano de Contas... 5 3.2.1 Parcelado... 6 3.2.2 Parcelamento Notas a Prazo...

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição Estadual: 90.111.008-53

Leia mais

Manual do Sistema de Apoio Operadores CDL

Manual do Sistema de Apoio Operadores CDL N / Rev.: Manual 751.1/02 Este documento não deve ser reproduzido sem autorização da FCDL/SC Aprovação: Representante da Direção Ademir Ruschel Elaboração: Supervisor da Qualidade Sílvia Regina Pelicioli

Leia mais

Manual do Visualizador NF e KEY BEST

Manual do Visualizador NF e KEY BEST Manual do Visualizador NF e KEY BEST Versão 1.0 Maio/2011 INDICE SOBRE O VISUALIZADOR...................................................... 02 RISCOS POSSÍVEIS PARA O EMITENTE DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA.................

Leia mais

Manual de Utilização SCI-Ponto

Manual de Utilização SCI-Ponto Manual de Utilização SCI-Ponto Sumário 1. Cadastro de Empregador... 2 2. Cadastro de Locais... 3 3. Cadastro de REPs... 3 4. Cadastro de Horário de Verão... 5 5. Cadastro de Funcionários... 6 6. Exportação

Leia mais

Resumo das funcionalidades

Resumo das funcionalidades Resumo das funcionalidades Menu MENU Dados Cadastrais Atualizar Cadastro Troca Senha Grupo Usuários Incluir Atualizar Funcionários Incluir Atualizar Atualizar Uso Diário Importar Instruções Processar Status

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

BH PARK Software de Estacionamento

BH PARK Software de Estacionamento BH PARK Software de Estacionamento WWW.ASASSOFTWARES.COM.BR Índice 1 Informações Básicas... 1 1.1 Sair da aplicação... 1 1.2 Travar aplicação... 1 1.3 Licenciando a aplicação... 1 1.4 Contrato de Manutenção...

Leia mais

Cadastro de Franquias. Cadastro de Tipo. Configuração da Exportação

Cadastro de Franquias. Cadastro de Tipo. Configuração da Exportação Franquias O módulo Franquias permite que o Franqueador envie cadastros de produtos, serviços e preços para seus Franqueados. Sendo possível também, controlar as movimentações de vendas e estoque dos mesmos.

Leia mais

Sistema de de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PDV

Sistema de de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PDV Sistema de de Eletrônica SETRANSP DOTFLEX MANUAL MÓDULO PDV REGIÃO MANUAL METROPOLITANA MÓDULO PESSOA Revisão JURÍDICA 02 / Setembro SBE de 2008 - DOTFLEX Revisão 00 / Março de 2009 MANUAL MÓDULO EMPRESA

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Vendas. Manual do Usuário. Copyright 2014 - ControleNaNet

Vendas. Manual do Usuário. Copyright 2014 - ControleNaNet Manual do Usuário Copyright 2014 - ControleNaNet Conteúdo A Ficha de Vendas...3 Os Recibos...6 Como imprimir?...7 As Listagens...9 Clientes... 10 Consulta... 11 Inclusão... 13 Alteração... 14 Exclusão...

Leia mais

Outlook 2003. Apresentação

Outlook 2003. Apresentação Outlook 2003 Apresentação O Microsoft Office Outlook 2003 é um programa de comunicação e gerenciador de informações pessoais que fornece um local unificado para o gerenciamento de e-mails, calendários,

Leia mais

Convênio, Contrato de Repasse e Termo de

Convênio, Contrato de Repasse e Termo de MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DEPARTAMENTO DE SUPORTE À GESTÃO DO SISTEMA DE TRANSFERÊNCIAS VOLUNTÁRIAS DA UNIÃO Portal dos Convênios

Leia mais

Volte ao Menu Principal e escolha a opção Acesso Manual

Volte ao Menu Principal e escolha a opção Acesso Manual Treinamento de Biometria Parte 2 Agora que já cadastramos os funcionários e suas respectivas biometrias com sucesso, vamos conhecer as telas de movimento do sistema, aonde o sistema ficará a maior parte

Leia mais

Para os demais formatos, o relatório será gerado mas virá com configurações incorretas.

Para os demais formatos, o relatório será gerado mas virá com configurações incorretas. Balancete Orçamentário Produto : TOTVS Gestão Patrimonial - 12.1.6 Processo : Relatórios Subprocesso : Balancete Orçamentário Data publicação da : 17/06/2015 O Balancete é um relatório contábil oficial

Leia mais

EVENTO 25/03/2010 Ponto Eletrônico Portaria 1.510/09 MTE. digicon

EVENTO 25/03/2010 Ponto Eletrônico Portaria 1.510/09 MTE. digicon EVENTO 25/03/2010 Ponto Eletrônico Portaria 1.510/09 MTE Palestrante Alencar Berwanger Gerente de Produto Senior Sistemas Agenda Aspectos Gerais da Portaria Impacto nas Empresas Alterações nos Sistemas

Leia mais

- A partir de 28/07/2012, as revendas terão o prazo de até 90 (noventa ) dias para atualizar os sistemas dos clientes de Ponto Secullum

- A partir de 28/07/2012, as revendas terão o prazo de até 90 (noventa ) dias para atualizar os sistemas dos clientes de Ponto Secullum ALTERAÇÕES CONSTANTES PONTO SECULLUM 4 DE 28/07/2012 Informações Gerais - A partir de 28/07/2012, as revendas terão o prazo de até 90 (noventa ) dias para atualizar os sistemas dos clientes de Ponto Secullum

Leia mais

Administrador (cliente):

Administrador (cliente): PROJETO M & S COBRANÇA Institucional: 1. Índex; 2. Sobre a empresa; 3. Institucional; 4. Serviços; 5. Noticias com texto e imagens; 6. Formulário de contato; 7. História Fundação; 8. Logotipo dos clientes

Leia mais

Agendamento de Produtos de Uso Contínuo

Agendamento de Produtos de Uso Contínuo Agendamento de Produtos de Uso Contínuo Os usuários do Call Center do ASAsys agora podem agendar ligações para os clientes de produtos de uso contínuo para oferecer o produto do cliente antes que ele acabe.

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO Módulo de operação Ativo Bem vindo à Vorage CRM! Nas próximas paginas apresentaremos o funcionamento da plataforma e ensinaremos como iniciar uma operação básica através do nosso sistema,

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. Conteúdo 1. Descrição geral 2 2. Resumo das funcionalidades 3 3. Efetuar cadastro no sistema 4 4. Acessar o sistema 6 5. Funcionalidades do menu 7 5.1 Dados cadastrais 7 5.2 Grupos de usuários 7 5.3 Funcionários

Leia mais

O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida nem transmitida

Leia mais

Manual de Operação. Chega de preocupações. O Orion 6 cuida de tudo sozinho. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Manual de Operação. Chega de preocupações. O Orion 6 cuida de tudo sozinho. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Manual de Operação Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis Código Postal 83.322-010 Pinhais - Paraná - Brasil Chega de preocupações. O Orion 6 cuida de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SUMÁRIO

MANUAL DO USUÁRIO SUMÁRIO SUMÁRIO 1. Home -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 7 2. Cadastros -------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual do Usuário CFCWeb BA

Manual do Usuário CFCWeb BA ÍNDICE Acesso ao sistema... 2 Tela Principal... 3 Cadastro de Candidatos... 5 Agenda Teórico... 6 Agenda Prático... 7 Consulta Agendamentos do Candidato por Serviço... 9 Cadastro de Grade Horária... 10

Leia mais

SISPONTO RH Versão 1.2

SISPONTO RH Versão 1.2 SISPONTO RH Versão 1.2 www.sisponto.com.br 1 Entrada no Programa Tela Principal Barra de Tarefas CADASTRO AÇÕES PORTARIA CONFIGURAÇÕES RELATÓRIOS UTILITÁRIOS AJUDA Barra de Atalhos Rodapé Barra de Tarefas

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

Manual do Sistema de RMO P á g i n a 2. Manual do Sistema de RMO. Registro Mensal de Ocorrências (GRH) Núcleo de Informática

Manual do Sistema de RMO P á g i n a 2. Manual do Sistema de RMO. Registro Mensal de Ocorrências (GRH) Núcleo de Informática Gerência de Recursos Humanos GRH/PRAD/UFMS Manual do Sistema de RMO Versão On-Line Núcleo de Informática Universidade Federal de Mato Grosso do Sul P á g i n a 2 Manual do Sistema de RMO Registro Mensal

Leia mais

Manual usuario sipon. Índice. Introdução. Características do Sistema. De Wiki Intranet. 1 Introdução 1.1 Características do Sistema

Manual usuario sipon. Índice. Introdução. Características do Sistema. De Wiki Intranet. 1 Introdução 1.1 Características do Sistema Manual usuario sipon De Wiki Intranet Índice 1 Introdução 1.1 Características do Sistema 1.2 Regras Gerais (Tipos de Jornada, Prazos, Tolerância, Justificativas, Limites do Banco de Horas etc) 1.2.1 Tipos

Leia mais

SophiA Biblioteca - Treinamento Cadastro de Usuários

SophiA Biblioteca - Treinamento Cadastro de Usuários SophiA Biblioteca - Treinamento Cadastro de Usuários Para realizar um cadastro de usuário, clique na aba USUÁRIOS e em seguida no botão. Aba Dados Nome: cadastro do nome do novo usuário. Código: É possível

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

VERSÃO 5.12.0 VERSÃO 5.0.0 FINANCEIRO NEFRODATA ESTOQUE FINALIZAÇÃO: 10 JUN.

VERSÃO 5.12.0 VERSÃO 5.0.0 FINANCEIRO NEFRODATA ESTOQUE FINALIZAÇÃO: 10 JUN. VERSÃO 5.12.0 VERSÃO 5.0.0 FINANCEIRO NEFRODATA ESTOQUE ACD2016 FINALIZAÇÃO: 10 JUN. 13 04 NOV.2014 FEV. 201313 JUN. 2016 PUBLICAÇÃO: Prezado Cliente, Neste documento estão descritas todas as novidades

Leia mais

MANUAL DO WEBSIGOM ÍNDICE

MANUAL DO WEBSIGOM ÍNDICE MANUAL DO WEBSIGOM ÍNDICE 1. Procedimentos de utilização pela empresa cliente... 01 2. Funcionalidades do WebSigom... 02 2.1. Cadastro... 03 2.2. Inserir um novo usuário... 03 2.3. Consultar os dados de

Leia mais

TRAMITE Manual do usuário

TRAMITE Manual do usuário TRAMITE Manual do usuário Este documento refere-se à utilização do Sistema Tramitação dos Processos Índice 1) Requisitos mínimos para utilização...4 2) Identificação do Usuário...4 3) Objetivo...5 4) Tabelas

Leia mais

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3 SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 1. Login no sistema... 2 Atendente... 3 1. Abrindo uma nova Solicitação... 3 1. Consultando Solicitações... 5 2. Fazendo uma Consulta Avançada... 6 3. Alterando dados da

Leia mais

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Sumário 1. Ambiente Group Shopping... 3 2. Alteração na Tela de Contratos e Controle de Edições... 7 3. Propagação de Contratos... 10 4. Configuração de Impressora

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

Fox Gerenciador de Sistemas

Fox Gerenciador de Sistemas Fox Gerenciador de Sistemas Índice 1. FOX GERENCIADOR DE SISTEMAS... 4 2. ACESSO AO SISTEMA... 5 3. TELA PRINCIPAL... 6 4. MENU SISTEMAS... 7 5. MENU SERVIÇOS... 8 5.1. Ativação Fox... 8 5.2. Atualização

Leia mais