Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas."

Transcrição

1 Página 1 de 9 Versão /10/ :00 Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Em Envio de s criada opção Filtros adicionais. Em Configurações Especiais, criada opção Exigir justificativa ao excluir contas a receber. Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão Versão /09/ :00 Em Tarifas, Vigência, criadas opções Basear em e Horas Excedentes. Em Tarifas, Faixa de preço, criada opção Continuar contagem. Em Relatórios, Pessoas, criado relatório Pessoas - Serviços. Em Movimentações, Boletos, Exportação, no botão Adicionar, criada opção Listar boletos já exportados/impressos. Versão /08/ :00 Em Relatórios, Financeiros, criado Relatório de Boletos. Em Relatórios, Acessos, Resumo de Acessos, criado Contador. Em Manutenções, Boletos, Layouts de Exportação, criadas opções N Ficha e Soma Total. Em Movimentações, Contas a Receber, Pesquisa de Pessoas, criada opção N Conta. Versão /07/ :00 Em Cadastros, Pessoas, criada opção Vários Números. Em Movimentações, Controle de Acesso, Enviar e Receber, criada opção Enviar pessoas inadimplentes como estado bloqueado.

2 Página 2 de 9 Em Movimentações, Boletos, Exportação, botão Imprimir, criadas opções Incluir observação da conta nas instruções, Identificação do Sacado e Vias. Para equipamentos ZK Linha ZK, InBio e C3, criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online. Criada comunicação com equipamentos Madis MD Criada comunicação com equipamentos Trix DC 730. Versão /06/ :00 Para equipamentos Digicon Mca e McaNet, criadas as opções Habilitar Som ao Teclar e Validação SmartCard como Mapa. Versão /05/ :00 Para equipamentos Digicon Mca e McaNet, criadas as opções Revista Aleatória e Leitoras dependentes de Entradas Digitais. Versão /04/ :00 Em Liberar Catracas, criadas opções para equipamentos Henry8x e TopData. Para equipamentos Digicon Mca e McaNet, criadas as opções Número para Cartões e Reles para Saídas Digitais. Versão /03/ :00 Criado cadastro de Ocorrências. Em Tarifas, criada a opção Vigência. Em Equipamentos, Consistências, criadas as opções Exigir primeiro acesso como entrada e Usar fechamento para acessos. Em Relatórios, Históricos, criado Histórico de Estados. Para equipamentos Henry Primme Acesso, criada opção Comunicação 3G/GPRS. Para equipamentos ZK Linha InBio e C3, criadas as opções Manutenção de Biometrias e Reportar eventos online.

3 Página 3 de 9 Versão /02/ :00 Para equipamentos Madis MD 2701, criada opção para Configuração do Equipamento. Criada comunicação com equipamentos ID Data Control. Criada comunicação com equipamentos ZK Linha InBio e C3. Versão /01/ :00 Criados cadastros de Câmeras e Produtos. Em Processos, ação Gravar aviso, criada opção Utilizar mensagem Pop-up em Acompanhamentos e Visualizador de Acessos. Para equipamentos Digicon, criada opção Enviar biometria automaticamente ao realizar acesso. Criada comunicação com equipamentos Dixi - Sindnox / Idnox. Versão /12/ :00 Criados Processos, Plantas Baixas, Relatório de Imagens e Impressão de Etiquetas. Em Agendamento de Comunicações, criadas opções Executar Tarefas Repetidamente e Descrição. Em Turmas, criada opção Inclusão de Pessoas. Em Relatórios, Financeiro, Contas a Receber, criadas opções de Filtros Avançados. Em Contas Correntes, criado campo Modalidade. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão Para equipamentos Trix Linha XTM, criadas opções para Magnético 2 e Configuração Especial de Relés. Para equipamentos ZK Linha ZK, criada opção para cadastro de digitais via hamster. Para equipamentos Trix Linha Biometrix, criada opção para cadastro de digitais vai hamster.

4 Página 4 de 9 Integração com o equipamento de CFTV DK Seg - DVR Standalone. Versão /11/ :00 Criada Manutenção de Tickets. Em Estação, criados campos Dinheiro e Troco. Em Manutenções, Exportação de Dados, criada Exportação de Tickets Pagos. Em Exportação de Boletos, criada opção para Impressão de Boletos. Em Configurador de Banco de Dados, criada opção para Importar bancos de dados SQL Server. Em Processos, ação Enviar , criada opção Tags para preenchimento de campos. Para equipamentos Henry Primme Acesso SF, criadas opções Leitoras de Cofre, Sensores. Em Relatórios, Resumo de Acessos, criada opção Cálculo Tempo Acumulado. Integração com câmera de CFTV Axis Câmera IP. Criada comunicação com equipamentos Control ID - idaccess. Criada comunicação com equipamentos Interlaken - Integra Fácil. Versão /10/ :00 Alterada tela de Layout de Retorno de Boletos para listar informações sobre o arquivo importado. Em Layout de Retorno de Boletos, criadas opções para Ocorrências e Detalhamento. Para equipamentos Henry Primme SF, criada opção Ambos os Lados. Para equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX, criada opção Senha de Acesso e Envio de Horários. Versão /09/ :00 No relatório Movimentação de Caixa, criada coluna Saldo.

5 Página 5 de 9 Em Estação, criada opção para Reimpressão de tickets. Em Estação, criada opção para impressão de tickets com impressoras Bematech. Em Pessoas, Dados de Cobrança, criado campo Responsável pela Cobrança. Alterada tela de Exportação de Boletos para permitir selecionar manualmente os boletos a exportar. Em Manutenções criada Exportação de Pessoas. Para equipamentos Henry Primme SF, criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias. Para equipamentos Digicon, criadas opções para configuração de MRAs. Para equipamentos Topdata, criada a opção Porta TCP/IP Fixa. Para equipamentos Topdata, atualizado DLL EasyInner para versão Para equipamentos Vetronic, criada Cadastro de biometrias com hamster. Criada integração com catraca Trix XP Lite através da Biometria Secullum. Para equipamentos Biometrix, Linha ZK criada opção Número para cartões. Criada comunicação com equipamentos F11 e SC203 da Linha ZK. Para equipamentos Dimep Bioprint II S, criada função Envio de Lista de Pessoas. Versão /08/ :00 Em Configurador de Banco de Dados, criada opção para instalação do Microsoft SQL Server 2008 Express. Em Relatórios, Resumo de Acessos, criada opção de filtros especiais. Para equipamentos Henry Linha 8x, criada a opção Leitora 5 e Opções para controle de cofre. Para equipamentos Dimep Bioprint II S, criadas Tela de configurações, Manutenção de biometrias e Cadastro de biometrias com hamster. Para equipamentos Vetronic, criada Manutenção de biometrias e Controle de urna. Para equipamentos Biometrix, Linha ZK criada Manutenção de Faces em Manutenção de Biometrias.

6 Página 6 de 9 Versão /07/ :00 Em Manutenções, criado Layouts de Tickets. Em Boletos, criados campos Número do Lote de Remessa, Quantidade do Lote, Total de Linhas e Contador Detalhe. Em Relatórios de Contas a Receber, criados gráficos de Evolução Mensal de Recebimentos e Contas por Serviço. Em Relatórios de Contas a Pagar, criados gráficos de Evolução Mensal de Pagamentos e Contas por Credor. Em Liberações Extras, criada configuração para Nº de Acessos. Em Configurador de Banco de Dados, criadas opções para configurar Versão do Oracle Client. Em Registro do Sistema, criada opção para Liberar mais 40 acessos. Para equipamentos Digicon, criadas opções Lista de Senhas. Para equipamentos Henry Linha 8x, criada a opção Automático em leitoras. Para equipamentos Topdata Inner, criada opção de Configurações especiais para leitoras. Versão /06/ :00 Em Estações, criadas opções Permitir Liberar Catracas/Cancelas e Ambiente. Em Convênios, criada opção Exigir preenchimento de justificativa. Em Estação, criadas opções de Mensagens entre usuários. Criado Visualizador de Acessos. Em Relatórios, Financeiro, criado Relatório de Tickets Vendidos. Criados serviços online Backup Remoto e Atualizações Automáticas. Em Layout de Retorno de Boletos, criada opção Formato da Data. Criada Pesquisa de Satisfação de usuários. Em Liberar Catracas/Cancelas, criadas opções para catraca Tecnibra IHM. Para equipamentos Digicon, criadas opções Biometria 1:1, Status das Entradas e Saídas Digitais e Execução de Processos.

7 Página 7 de 9 Para equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX, criada configuração para Reportar Eventos Online. Criada comunicação com equipamentos Madis MD Versão /05/ :00 Em Cadastros, Financeiro, criado cadastro de Convênios. Em Configurações Especiais, Tickets, criada opção Permitir revalidar ticket vencido. Em Configurações Especiais, Recibos, criada opção Não imprimir recibos automaticamente em Estações. Para equipamentos Henry 8x, criadas as configurações Leitor 4/Externo e Modo de Comunicação TCP-IP Cliente. Para equipamentos Henry 8x, em Configurações de Catraca, criada opção para configurar Tipo de Placa. Para equipamentos Digicon, criadas configurações de Mensagens Padrão Offline, Liberar Catraca e Modo de Emergência. Para equipamentos Digicon, criado software Leitor de Mesa DG710. Para equipamentos Proveu - Tupã, em Pessoas, Biometrias, criada opção de Atualizar/Excluir biometrias no equipamento. Para equipamentos Topdata - Inner, criada opção Leitoras não verificam Digitais. Versão /04/ :00 Criadas opções para Cópia de Segurança, Importação de Banco de Dados e Restrição de Cadastros. Em Contas a Receber, Imprimir Recibo, criada Imprimir vias em meia folha. Em Ajuda, criada Como Obter Suporte. Para equipamentos Digicon, criada opção Cadastro exige cartão mestre. Para equipamentos Proveu - Tupã, criada configuração para Cadastro de Biometrias via Hamster e Reconhecimento Remoto de Digitais. Versão /02/ :00

8 Página 8 de 9 Em Configurações Especiais, criada opção Permitir saída de tickets que estejam dentro da tolerância. Em Configurações Especiais, criada opção Tempo máximo para saída após pagamento do ticket. Em Relatórios, Acessos, criado novo Relatório de Permanência. Em Estação, criada opção para impressão de Tickets de Pagamento. Criado Aviso de Tarefas Agendadas não realizadas ao iniciar o software. Criadas opções para Comunicação Offline e Receber de Arquivo. Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão Para equipamentos Tecnibra - IHM, criada configuração para Leitor de Barras 2. Criada comunicação com equipamentos Control ID Linha CX. Criada comunicação com equipamentos Dimep BioPoint II S. Versão /01/ :00 Em Tipos de Veículos, criado campo Ordem. Em Estação, criada opção para cadastramento de Placas de Veículos em Tickets de Entrada. Criada comunicação com equipamentos Henry Primme SF. Para equipamentos Digicon, criada opção Cadastrar e atualizar automaticamente biometrias cadastradas no equipamento. Versão /12/ :00 Em Equipamentos, criada opção para configurar Tipos de Veículos para geração de tickets. Em Estações, criada opção Exigir pagamento ao registrar entrada. Em Relatórios, criada opção Relatórios Personalizados. Em Configurações Especiais, Recibos, criadas opções para Modelo de Impressora e Comando de Corte. Para equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão

9 Página 9 de 9 Para equipamentos Digicon, criada configurações de Proximidade, Controle de Urna e Lista de Bloqueios. Versão /11/ :00 Em Configurações Especiais, criadas configurações para Recibos. Em Relatórios, Financeiro, Fluxo de Caixa, criada Opções de Cálculo de Saldo Inicial. Para equipamentos Henry Catmec 3, criada opção Leitor de Código de Barras. Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão Para equipamentos Digicon, criada configurações de Biometrias, Display e Tempo de Acionamento de Catracas. Criado aviso para Vencimento do Contrato de Mensalidade. Versão /10/ :00 Criadas funções para Módulo Financeiro, incluindo Contas a Pagar, Contas a Receber, Relatórios Financeiros entre outros. Em Cadastros, Financeiro, criado cadastro de Impostos. Para equipamentos Henry 8x, criada função de auto cadastro ao enviar biometrias. Criada comunicação com equipamentos Vetronic Mega Z. Versão /08/ :00 Em Equipamentos, criada opção para Controla Tickets do Estacionamento. Em Equipamentos, Configurações, criada opção para configurar Leitoras para Mensalistas.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Página 1 de 15 Versão 1.51.0 13/10/2015 16:00 No módulo Recepção, criadas opções para Controle de Caixa. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório

Leia mais

Em Recepção, Configurações, criada opção para Filtrar Quem Visitar. Em Manutenção, Banco de Dados, Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas.

Em Recepção, Configurações, criada opção para Filtrar Quem Visitar. Em Manutenção, Banco de Dados, Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas. Página 1 de 21 Versão 1.64.0 11/09/2015 16:00 Em Recepção, Configurações, criada opção para Filtrar Quem Visitar. Em Manutenção, Banco de Dados, Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas. Versão

Leia mais

Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função.

Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função. Página 1 de 20 Versão 1.56.0 13/10/2015 15:00 Em Layouts de Exportação de Cálculos, criadas opções Nome do Funcionário, Departamento e Função. Em Ponto Diário, Imprimir, criada opção Salvar em Excel. Criada

Leia mais

Secullum Clube.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Clube.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Controle de Veículos.

Secullum Clube.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Clube.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Controle de Veículos. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Serviço de Comunicação Secullum Clube.Net Controle de Veículos Gerencial Integração DVR/NVR Financeiro Boletos Automação Consumo Sistema Operacional: compatível com Windows XP ou

Leia mais

Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos.

Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos. Página 1 de 14 Versão 1.30.0 08/02/2013 11:00 Criado relatório Funcionários por Funções. Em Receber de Arquivo AFD, criada opção para selecionar vários arquivos. Para equipamentos Henry, criada comunicação

Leia mais

Prestador de Serviços

Prestador de Serviços Copyright 2014 - ControleNaNet Conteúdo A Ficha de Serviços...3 Os Recibos... 5 Como imprimir?... 6 As Listagens...7 Clientes... 9 Consulta...9 Inclusão... 11 Alteração... 12 Exclusão... 13 Serviços...

Leia mais

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas.

Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Página 1 de 15 Versão 1.51.0 13/10/2015 16:00 Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Turmas. Em Relatórios, Financeiro, criado relatório Contas Excluídas. Em Envio de Emails criada opção Filtros adicionais.

Leia mais

Guia de Usuário Teclado sensível ao toque TM40

Guia de Usuário Teclado sensível ao toque TM40 Guia de Usuário Teclado sensível ao toque TM40 1 Índice Página Principal... 1 Menu... 3 Modo Anunciador... 9 Slide Show... 9 Planta Baixa... 9 Status... 9 Zona... 9 Info... 9 Menu.... 3 Funções de Segurança...

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Sistema Operacional: Compatível com Windows XP ou superior; Banco de Dados: Padrão do sistema em SQL Server, podendo, no entanto, ser utilizado com a maioria dos bancos de dados

Leia mais

Guia Rápido. Sistema de Cobrança - Beneficiário

Guia Rápido. Sistema de Cobrança - Beneficiário GuiaRápido SistemadeCobrança-Beneficiário GR SistemadeCobrança Beneficiário Índice 1 Introdução... 4 2 Público Alvo... 4 3 Pré-Requisitos... 4 4 Acessando o Sistema de Cobrança... 5 5 Cadastro... 6 5.1

Leia mais

O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida nem transmitida

Leia mais

Aqui seus Resultados Aparecem

Aqui seus Resultados Aparecem Aqui seus Resultados Aparecem 2 Benefícios do Módulo Comercial Permite a visualização em tempo real e o acompanhamento do fechamento de novos negócios, através do controle de cotações e pedidos de venda.

Leia mais

Futura Mobile (Lixeira)? MOB05

Futura Mobile (Lixeira)? MOB05 Como Excluir Pedidos do Futura Mobile (Lixeira)? MOB05 Sistema: Futura Mobile Menu: Lixeira Referência: MOB05 Como Funciona: Este botão é utilizado para excluir pedidos, lista de impressão e reposições

Leia mais

Manual de Utilização do PDV Klavix

Manual de Utilização do PDV Klavix Manual de Utilização do PDV Klavix Página 1/20 Instalando a partir do CD Se você recebeu um CD de instalação, rode o programa Instalador que se encontra no raiz do seu CD. Ele vai criar a pasta c:\loureiro

Leia mais

Software para o gerenciamento do acesso Ponto Digital icontrol

Software para o gerenciamento do acesso Ponto Digital icontrol Software para o gerenciamento do acesso Ponto Digital icontrol Em empresas, condomínios, eventos... organizações e setores que necessitam de um gerenciamento do controle do acesso através de bloqueadores

Leia mais

0079 - Relatórios Protheus

0079 - Relatórios Protheus Relatórios Todos os direitos autorais reservados pela TOTVS S.A. Proibida a reprodução total ou parcial, bem como a armazenagem em sistema de recuperação e a transmissão, de qualquer modo ou por qualquer

Leia mais

Manual sistema Laundry 4.0

Manual sistema Laundry 4.0 Manual sistema Laundry 4.0 Sistema para serviços de Lavanderia Comércios Empresa responsável Novacorp informática Fone (41) 3013-1006 E-mail marcio@novacorp.com.br WWW.novacorp.com.br Sumario 1 Este manual

Leia mais

Neo Solutions Manual do usuário Net Contábil. Índice

Neo Solutions Manual do usuário Net Contábil. Índice Manual Neo Fatura 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Configurando o software para importar dados de clientes... 3 3. Importando o cadastro de clientes... 4 4. Cadastro de Bancos... 5 5. Cadastro de Conta Correntes...

Leia mais

Manual do Programa de Caixa1

Manual do Programa de Caixa1 Manual do Programa de Caixa1 Para abrir o sistema de Caixa basta cliclar no ícone do programa. Que abrirá a tela conforme imagem abaixo: Como se pode notar, no menu superior as únicas opções ativas são

Leia mais

Vendas. Manual do Usuário. Copyright 2014 - ControleNaNet

Vendas. Manual do Usuário. Copyright 2014 - ControleNaNet Manual do Usuário Copyright 2014 - ControleNaNet Conteúdo A Ficha de Vendas...3 Os Recibos...6 Como imprimir?...7 As Listagens...9 Clientes... 10 Consulta... 11 Inclusão... 13 Alteração... 14 Exclusão...

Leia mais

Contas a Pagar de Locação - Sami ERP++

Contas a Pagar de Locação - Sami ERP++ Contas a Pagar de Locação - Sami ERP++ Neste roteiro será explicado os processos de cadastro, controle e quitação das contas a pagar de condomínios. 1. Cadastro das Contas a Pagar Acesse o módulo FINANCEIRO/

Leia mais

Carrera Pessoal 2015. Guia de uso

Carrera Pessoal 2015. Guia de uso Carrera Pessoal 2015 Guia de uso Bem vindo ao Carrera Pessoal 2015, o gerenciador financeiro ideal. Utilizando o Carrera Pessoal você poderá administrar com facilidade as suas finanças e/ou da sua família.

Leia mais

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL.

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL. Nome do Software: Gerenciador de Projetos Versão do Software: Gerenciador de Projetos 1.0.0 1. Visão Geral Este Manual de Utilização do Programa Gerenciador de Projetos via Web, tem por finalidade facilitar

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioMatch Server e BioMatch Client

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioMatch Server e BioMatch Client ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS BioMatch Server e BioMatch Client ÍNDICE A) Objetivo...3 B) Pré-Requisitos...3 C) Características Operacionais...4 D) Aplicação e Performance...6 E) Descrição dos

Leia mais

PEDIDOS WEB MANUAL DO USUÁRIO

PEDIDOS WEB MANUAL DO USUÁRIO PEDIDOS WEB MANUAL DO USUÁRIO CONTEÚDO Sobre o site... 2 Segurança -Trocar Senha... 4 Segurança Cadastrarusuários... 5 Configurações Preços... 6 Configurações Dados de Contato... 7 Configurações Assinatura

Leia mais

BH PARK Software de Estacionamento

BH PARK Software de Estacionamento BH PARK Software de Estacionamento WWW.ASASSOFTWARES.COM.BR Índice 1 Informações Básicas... 1 1.1 Sair da aplicação... 1 1.2 Travar aplicação... 1 1.3 Licenciando a aplicação... 1 1.4 Contrato de Manutenção...

Leia mais

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL ENTIDADE. Versão 2.2.15

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL ENTIDADE. Versão 2.2.15 MANUAL Certificado de Origem Digital PERFIL ENTIDADE Versão 2.2.15 Sumário 1. Inicializando no sistema... 4 2. Perfil de Emissores do Sistema... 4 3. Analisando os certificados emitidos... 5 3.1. Certificados

Leia mais

Histórico de mudanças no ERP

Histórico de mudanças no ERP 1:11:31 HW Sistemas e Computadores LTDA Data Inicial: 16/08/2014 - Data Final: 29/01/201 - Release 4.0.9.1 CAIXA AUXILIAR 4.0 Correção Correção 1.214 29/01/201 Após quitar parcial um crédito e valor do

Leia mais

MÓDULO DE DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DECORE MANUAL Versão 2.0

MÓDULO DE DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DECORE MANUAL Versão 2.0 CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE MÓDULO DE DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DECORE MANUAL Versão 2.0 Spiderware Consultoria em Informática Rua Mayrink Veiga, 11 / 804 Rio de Janeiro RJ CEP 20090-050 Tel. 0 (XX)

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Ao iniciar o Finanças 2000, você será solicitado a modificar ou confirmar a Data e Hora do sistema, quando aparecer a tela abaixo.

MANUAL DO USUÁRIO. Ao iniciar o Finanças 2000, você será solicitado a modificar ou confirmar a Data e Hora do sistema, quando aparecer a tela abaixo. MANUAL DO USUÁRIO Ao iniciar o Finanças 2000, você será solicitado a modificar ou confirmar a Data e Hora do sistema, quando aparecer a tela abaixo. 1. Modifique a data e hora e lique em Confirmar, ou

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Relógio de Ponto Nova Portaria WebPic Softwares http://suporte.webpic.com.br

Relógio de Ponto Nova Portaria WebPic Softwares http://suporte.webpic.com.br 1 SUMÁRIO Versão 4.0.1 1. FUNCIONALIDADE GERAL...3 1.1 Botões de uso... 3 1.2 Modo Consulta... 3 1.3 Construção de Consultas... 4 2. CADASTRO...5 2.1 Empresa... 5 2.2 Parâmetros da Empresa... 5 2.3 Turno

Leia mais

Dynafleet Treinamento 1º Acesso

Dynafleet Treinamento 1º Acesso Dynafleet Treinamento 1º Acesso SENHA DE ADMINISTRADOR (senha recebida pela Volvo) Confirmar se os veículos foram cadastrados corretamente Modificar a configuração do veículo (nome, excesso de velocidade,

Leia mais

Manual de utilização

Manual de utilização Manual de utilização 1 Índice Calendário... 3 Usuários... 4 Contato... 5 Alterar... 5 Excluir... 5 Incluir... 5 Feriados... 9 Nacionais... 9 Regionais... 9 Manutenção... 9 Obrigações... 9 Obrigações Legais...

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014

GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014 GUIA PARA HABILITAÇÃO DAS BIOMETRIAS LINEAR (SÉRIE LN) NO SOFTWARE HCS 2010 V9.0 (BETA 3) 11/06/2014 A partir da versão 9.0 (BETA 3) do Software HCS 2010 é possível monitorar e gerenciar as biometrias

Leia mais

SCP Desktop Broker. Manual SCP Desktop Broker. 2010 - Todos os direitos reservados. Versão: 1.0

SCP Desktop Broker. Manual SCP Desktop Broker. 2010 - Todos os direitos reservados. Versão: 1.0 SCP Desktop Broker Manual SCP Desktop Broker 00 - Todos os direitos reservados Versão:.0 Índice.0. Instalação.0. Estrutura.. Operações - Compra e Venda.. Consulta - Histórico de ordens - Acompanhamento

Leia mais

Ter o controle das pastas (Prontuários) armazenadas no "SAME", utilizando-se do recurso do "Volume".

Ter o controle das pastas (Prontuários) armazenadas no SAME, utilizando-se do recurso do Volume. Page 1 of 31 184771 Módulo: AMAP - SAME PDA 184771: Controle do Arquivamento de Pastas do SAME. SOLICITAÇÃO DO CLIENTE Ter o controle das pastas (Prontuários) armazenadas no "SAME", utilizando-se do recurso

Leia mais

Sistema Futura Ponto. Aparecida Legori Futura Sistemas 27/05/2014

Sistema Futura Ponto. Aparecida Legori Futura Sistemas 27/05/2014 2014 Sistema Futura Ponto Aparecida Legori Futura Sistemas 27/05/2014 Índice Cadastro 1. Departamentos 2. Função 3. Empresa 4. Eventos 5. Feriados 6. Grade Horária 7. Justificativas 8. Funcionários 9.

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO Acesse o site www.teubilhete.com.br, selecione a opção Teu Online, e clique no botão, preencha o formulário com os dados de sua empresa. Reúna duas vias impressas do Contrato

Leia mais

SISTEMA INTEGRADO DE GERENCIAMENTO DO ISSQN

SISTEMA INTEGRADO DE GERENCIAMENTO DO ISSQN SISTEMA INTEGRADO DE GERENCIAMENTO DO ISSQN MIGRAÇÃO DAS INFORMACOES DO ATUAL SISTEMA PARA O SIGISSWEB 1ª FASE: Em 1º de Maio de 2015, o sistema SIGISSWEB deverá estar carregado com todos os cadastros

Leia mais

SAPEwin Guia Rápido Ver 4.xxx. Informamos que este software esta de acordo com a portaria 1.510 de 21/08/2009 publicada pelo M.T.E.

SAPEwin Guia Rápido Ver 4.xxx. Informamos que este software esta de acordo com a portaria 1.510 de 21/08/2009 publicada pelo M.T.E. SAPEwin Guia Rápido Ver 4.xxx Informamos que este software esta de acordo com a portaria 1.510 de 21/08/2009 publicada pelo M.T.E. Tela de Acesso insira sua Senha Menu Rápido Aba de Cadastro Menu Estender

Leia mais

Manual do Usuário. Controle Financeiro. Copyright 2014 - ControleNaNet

Manual do Usuário. Controle Financeiro. Copyright 2014 - ControleNaNet Manual do Usuário Controle Financeiro Copyright 2014 - ControleNaNet Conteúdo Menu Principal...3 Clientes... 4 Consulta... 5 Inclusão...6 Alteração... 8 Exclusão...8 Fornecedores...9 Consulta... 10 Inclusão...

Leia mais

BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO

BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO BAURU 2015 2 BR DOT COM SISPON: MANUAL DO USUÁRIO Manual do usuário apresentado para auxiliar no uso do sistema SisPon. BAURU 2015 3 SUMÁRIO 1 Instalação... 5 1.1 Sispon...

Leia mais

Sair da tela Contas a Receber. Limpa todos os filtros marcados, para uma nova busca. Altera dados da parcela selecionada.

Sair da tela Contas a Receber. Limpa todos os filtros marcados, para uma nova busca. Altera dados da parcela selecionada. CONTAS A RECEBER CONSULTA E DE TÅTULOS ARQUIVOS > FINANCEIRO > CONTAS A RECEBER 1. ÅCONES PRINCIPAIS: SAIR LIMPAR LOCALIZAR ALTERAR PARCELA FINANCEIRO IMPRIMIR DESCONTAR BOLETOS ABRIR DOCUMENTO Sair da

Leia mais

SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6

SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6 Comparativo de funcionalidades entre versões do Sistema - 2 - SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6 2.1) Comparativo entre versões

Leia mais

OPL9815 Inventário Configurável

OPL9815 Inventário Configurável OPL9815 Inventário Configurável Versão: PXOINCG (OPL9815) 30/09/2015: Revisão 01 Opticon Latin America Versão: INCG - Página 1 1. Funcionalidades... 3 2. Teclas... 3 3. Estrutura de Menus... 4 3. 1. Coleta...

Leia mais

Controle de Acesso para Academia

Controle de Acesso para Academia Soluções Inteligentes em Segurança Eletrônica Controle de Acesso para Academia Software para academia Secullum Academia.Net é a solução definitiva para você administrar sua academia. Lance facilmente planos,

Leia mais

Manual do Usuário CFCWeb BA

Manual do Usuário CFCWeb BA ÍNDICE Acesso ao sistema... 2 Tela Principal... 3 Cadastro de Candidatos... 5 Agenda Teórico... 6 Agenda Prático... 7 Consulta Agendamentos do Candidato por Serviço... 9 Cadastro de Grade Horária... 10

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA PONTO SECULLUM 4 SISTEMA DE CONTROLE DE PONTO MANUAL PARA A GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA PONTO SECULLUM 4 SISTEMA DE CONTROLE DE PONTO MANUAL PARA A GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA PONTO SECULLUM 4 SISTEMA DE CONTROLE DE PONTO MANUAL PARA A GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS SUMÁRIO 1 ABRINDO O SISTEMA... 3 1.1 ÍCONE DO PROGRAMA NA VERSÃO

Leia mais

DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SETOR DE ESTÚDIO E SUPORTE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL DA FTC EAD

DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SETOR DE ESTÚDIO E SUPORTE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL DA FTC EAD DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SETOR DE ESTÚDIO E SUPORTE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL DA FTC EAD Salvador Bahia Março/2010 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO WEBMAIL Este manual contém a descrição das

Leia mais

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE

1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE 2 1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE ATENDIMENTO... 6 4 - A TELA AGENDA... 7 4.1 - TIPOS

Leia mais

Secullum Acesso.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Acesso.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Módulo. Estacionamento.

Secullum Acesso.Net ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Secullum Acesso.Net. Ficha Técnica. Serviço de Comunicação. Módulo. Estacionamento. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Serviço de Comunicação Secullum Acesso.Net Estacionamento Gerencial Integração CFTV Pessoal Recepção Refeitório Automação Sistema Operacional: compatível com Windows XP ou superior

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS BioGer Server e BioGer Client ÍNDICE A) OBJETIVO...3 B) MODELOS...3 C) CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 D) CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS...5 D.1) Características Operacionais

Leia mais

MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice

MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice Item MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice Página 1.Apresentação... 4 2.Funcionamento Básico... 4 3.Instalando o MCS... 4, 5, 6 4.Utilizando o MCS Identificando

Leia mais

Manual de Operação. Chega de preocupações. O Orion 6 cuida de tudo sozinho. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Manual de Operação. Chega de preocupações. O Orion 6 cuida de tudo sozinho. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Manual de Operação Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis Código Postal 83.322-010 Pinhais - Paraná - Brasil Chega de preocupações. O Orion 6 cuida de

Leia mais

Livro Caixa. www.controlenanet.com.br. Copyright 2015 - ControleNaNet

Livro Caixa. www.controlenanet.com.br. Copyright 2015 - ControleNaNet www.controlenanet.com.br Copyright 2015 - ControleNaNet Conteúdo Tela Principal... 3 Como imprimir?... 4 As Listagens nas Telas... 7 Clientes... 8 Consulta... 9 Inclusão... 11 Alteração... 13 Exclusão...

Leia mais

Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula

Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula Aula 1 Capítulo 1 - Introdução ao Outlook 2010 Aula 2 Capítulo 2 - Emails Aula 3 Continuação do Capítulo 2 - Emails Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula 1.1. Novidades do Outlook 2010...21

Leia mais

FedEx Ship Manager Software. Guia do Usuário

FedEx Ship Manager Software. Guia do Usuário Guia do Usuário 1 Bem-vindo! O que é o software FedEx Ship Manager? Simplifique e agilize o gerenciamento de remessas importantes via FedEx com o software FedEx Ship Manager (FSM). As ferramentas de produtividade

Leia mais

Sumário. Sobre este livro 1. Direto ao assunto 7

Sumário. Sobre este livro 1. Direto ao assunto 7 Sumário 1 2 Sobre este livro 1 Sem informatiquês!........................................................... 1 Uma breve visão geral.......................................................... 2 O que há

Leia mais

Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno

Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno Objetivo Configurar Arquivos de Remessa; Gerar Arquivos de Remessa; Configurar Arquivo de Retorno; Receber arquivos de retorno do banco e efetuar a baixa das Contas

Leia mais

Solicitação de Reposição? FS71.1

Solicitação de Reposição? FS71.1 Como Trabalhar com Solicitação de Reposição? FS71.1 Sistema: Futura Server Caminho: Estoque>Reposição>Reposição Referência: FS71.1 Versão: 2015.9.18 Como Funciona: Esta tela é utilizada para solicitar

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição Estadual: 90.111.008-53

Leia mais

Manual para ajuste de horário de verão. nos relógios de ponto e catracas. Task Sistemas

Manual para ajuste de horário de verão. nos relógios de ponto e catracas. Task Sistemas Manual para ajuste de horário de verão nos relógios de ponto e catracas Task Sistemas Sumário Equipamento INOVA e TRIX-DOS - Atualização automática de data e hora...3 Equipamento Wolpac - Atualização data

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE. Secullum Sistemas de Ponto e Acesso. Secullum Mini Academia.net

APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE. Secullum Sistemas de Ponto e Acesso. Secullum Mini Academia.net APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE Objetivo Controle o acesso de alunos, instrutores e funcionários em sua academia, bloqueando inadimplentes e mantendo o cadastro completo. Através de uma interface amigável ele

Leia mais

MANUAL DA SECRETARIA

MANUAL DA SECRETARIA MANUAL DA SECRETARIA Conteúdo Tela de acesso... 2 Liberação de acesso ao sistema... 3 Funcionários... 3 Secretaria... 5 Tutores... 7 Autores... 8 Configuração dos cursos da Instituição de Ensino... 9 Novo

Leia mais

Manual de Operaça o. Pit-Caixa. Versão 3.1

Manual de Operaça o. Pit-Caixa. Versão 3.1 Manual de Operaça o Pit-Caixa Versão 3.1 Sumário 1. Inicialização... 3 2. Tela Principal... 5 3. Menu Operador... 6 3.1. Abrir/Fechar Sessão... 6 3.2. Relatório de Sessão... 9 3.3. Abrir Gaveta... 10 3.4.

Leia mais

Gerencial Software MANUAL DO USUÁRIO 1

Gerencial Software MANUAL DO USUÁRIO 1 MANUAL DO USUÁRIO 1 SUMÁRIO Tela de Login... 3 Telas de Atualização e Informação... 3 Cadastro de Clientes... 7 Cadastro de Grupos... 7 Cadastro de Subgrupos... 8 Cadastro de Fornecedores... 8 Cadastro

Leia mais

TUTORIAL HOMOLOGAÇÃO DE BOLETOS

TUTORIAL HOMOLOGAÇÃO DE BOLETOS Sumário Apresentação... 1 1. Cadastrar Banco... 2 2. Cadastrar Cobrança... 5 3. Permitir Acesso a Cobrança... 7 4. Inserir Dados Integração Bancária... 9 5. Importar Layout... 16 6. Gerar e imprimir boleto...

Leia mais

APLICATIVO WebSIGOM *Este documento não pode ser impresso ou comercializado.

APLICATIVO WebSIGOM *Este documento não pode ser impresso ou comercializado. APLICATIVO WebSIGOM *Este documento não pode ser impresso ou comercializado. Índice: 1- Acessando o WebSIGOM pág. 03 2- Menu Cadastro pág. 04 2.1- Para inserir um novo usuário pág. 04 2.2- Para consultar

Leia mais

Treinamento Sistema Imobilis Módulo I

Treinamento Sistema Imobilis Módulo I Imobilis Módulo I CADASTROS Todas as telas de cadastro também são telas de consultas futuras, portanto sempre que alterar alguma informação clique em Gravar ou pressione F2. Teclas de atalho: Tecla F2

Leia mais

SUPORTE TÉCNICO EBS. E-mail: Envie-nos suas dúvidas e/ou sugestões para suporte@ebs.com.br.

SUPORTE TÉCNICO EBS. E-mail: Envie-nos suas dúvidas e/ou sugestões para suporte@ebs.com.br. C C P SUPORTE TÉCNICO EBS Horário de atendimento: Das 08h30min às 18h, de Segunda a Sexta-feira. Formas de atendimento: E-mail: Envie-nos suas dúvidas e/ou sugestões para suporte@ebs.com.br. Suporte On-Line

Leia mais

Esse produto é um produto composto e tem subprodutos

Esse produto é um produto composto e tem subprodutos Indústria - Cadastro de produtos O módulo indústria permite controlar a produção dos produtos fabricados pela empresa. É possível criar um produto final e definir as matérias-primas que fazem parte de

Leia mais

www.lojatotalseg.com.br

www.lojatotalseg.com.br Manual do Aplicativo de Configurações J INTRODUÇÃO Este manual visa explicar a utilização do software embarcado do equipamento Prisma. De fácil utilização e com suporte a navegadores de internet de todos

Leia mais

SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS

SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA VERSÃO 7.0 LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS Todas as telas do sistema foram remodeladas para utilização da resolução de vídeo 1024 x 768, apresentando agora um

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DO AFRAFEP SAÚDE

GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DO AFRAFEP SAÚDE GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL DO AFRAFEP SAÚDE INTRODUÇÃO O portal do Afrafep Saúde é um sistema WEB integrado ao sistema HEALTH*Tools. O site consiste em uma área onde os Usuários e a Rede Credenciada,

Leia mais

SSE 3.0 Guia Rápido Parametrizando o SISTEMA DE SECRETARIA Nesta Edição Configurando a Conexão com o Banco de Dados

SSE 3.0 Guia Rápido Parametrizando o SISTEMA DE SECRETARIA Nesta Edição Configurando a Conexão com o Banco de Dados SSE 3.0 Guia Rápido Parametrizando o SISTEMA DE SECRETARIA Nesta Edição 1 Configurando a Conexão com o Banco de Dados 2 Primeiro Acesso ao Sistema Manutenção de Usuários 3 Parametrizando o Sistema Configura

Leia mais

Projeto: Resumo de Passageiros Embarcados WEB - RPEWEB Manual do Usuário

Projeto: Resumo de Passageiros Embarcados WEB - RPEWEB Manual do Usuário Projeto: Resumo de Passageiros Embarcados WEB - RPEWEB Manual do Usuário Histórico Revisões Data Versão Descrição Autor 25/05/2012 0.1 Criação do Documento. TechBiz Informática Sumário 1 Objetivos do Documento...

Leia mais

Cartas de Cobrança: Acesse o sistema informando seu usuário e senha : Acesse o módulo FINANCEIRO. Acesse o menu CARTAS (lado esquerdo da tela) :

Cartas de Cobrança: Acesse o sistema informando seu usuário e senha : Acesse o módulo FINANCEIRO. Acesse o menu CARTAS (lado esquerdo da tela) : Cartas de Cobrança: Acesse o sistema informando seu usuário e senha : Acesse o módulo FINANCEIRO. Acesse o menu CARTAS (lado esquerdo da tela) : No exemplo que estamos usando, temos 02 cartas já definidas,

Leia mais

Treinamento Sistema Condominium Módulo V

Treinamento Sistema Condominium Módulo V Módulo V Prestação de Contas Condomínio> Prestação de Contas Em Prestação de Contas Serão impressos todos os relatórios que irão compor sua Pasta mensal. Estão disponíveis diversos modelos para balancete,

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Instalação... 1. 2. Operações... 3. 2.1 Comunicação... 4. 2.1.1 Modo... 4. 2.1.2 Ethernet... 5. 2.1.3 Serial... 6

SUMÁRIO. 1. Instalação... 1. 2. Operações... 3. 2.1 Comunicação... 4. 2.1.1 Modo... 4. 2.1.2 Ethernet... 5. 2.1.3 Serial... 6 SUMÁRIO 1. Instalação... 1 2. Operações... 3 2.1 Comunicação... 4 2.1.1 Modo... 4 2.1.2 Ethernet... 5 2.1.3 Serial... 6 2.1.4 Configurações da placa de rede... 6 2.2 Edição base... 7 2.2.1 Produto... 7

Leia mais

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS Recursos Ello & Ello PRINCIPAIS RECURSOS SPED Compra Legal Sintegra Consulta preço Consignação Controle de entregas Pedido a fornecedor Ordem de produção (produtos produzidos/indústria) Entradas simplificada

Leia mais

Acessando o SVN. Soluções em Vendas Ninfa 2

Acessando o SVN. Soluções em Vendas Ninfa 2 Acessando o SVN Para acessar o SVN é necessário um código de usuário e senha, o código de usuário do SVN é o código de cadastro da sua representação na Ninfa, a senha no primeiro acesso é o mesmo código,

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0 1

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0 1 REA SSPlus 8.0 1 REA Relatório Explicativo de Alterações SSPlus (8.0) Autor : Alana Trindade Criado em 17/11/2015 Impresso Arquivo REA Relatório Explicativo de Alterações Versão 8.0.138a REA SSPlus 8.0

Leia mais

Manual de Instruções ISS WEB SISTEMA ISS WEB. Sil Tecnologia LTDA

Manual de Instruções ISS WEB SISTEMA ISS WEB. Sil Tecnologia LTDA SISTEMA ISS WEB Sil Tecnologia LTDA Sumário INTRODUÇÃO 3 1. ACESSO AO SISTEMA 4 2. AUTORIZAR USUÁRIO 5 3. TELA PRINCIPAL 6 4. ALTERAR SENHA 7 5. TOMADORES DE SERVIÇO 7 5.1 Lista de Declarações de Serviços

Leia mais

Instalação do Sirius sem estações. O primeiro passo é instalar o Firebird 1.5, ele se encontra no CD de instalação do Sirius na pasta Firebird.

Instalação do Sirius sem estações. O primeiro passo é instalar o Firebird 1.5, ele se encontra no CD de instalação do Sirius na pasta Firebird. Instalação do Sirius sem estações 1. Instalando o Firebird...1 2. Instalando o Sirius...7 3. Configurações do Sirius:...11 Configuração dos arquivos do Sirius e Firebird...12 Firebird:...12 Sirius:...13

Leia mais

Sistema Integrado de Gerenciamento ARTESP. MANUAL DO USUÁRIO - SIGA Extranet GRD e Projetos. MANUAL DO USUÁRIO SIGA EXTRANET GRD e Projetos

Sistema Integrado de Gerenciamento ARTESP. MANUAL DO USUÁRIO - SIGA Extranet GRD e Projetos. MANUAL DO USUÁRIO SIGA EXTRANET GRD e Projetos Sistema Integrado de Gerenciamento ARTESP MANUAL DO USUÁRIO - SIGA Extranet GRD e Projetos MANUAL DO USUÁRIO SIGA EXTRANET GRD e Projetos Versão: 1.5 Fevereiro/2014 Versão: 1.5 Novembro 2008 Versão: 1.5

Leia mais

GUIA DE ORIENTAÇÃO. 1- Para acessar o sistema é necessário seguir os passos abaixo:

GUIA DE ORIENTAÇÃO. 1- Para acessar o sistema é necessário seguir os passos abaixo: GUIA DE ORIENTAÇÃO 1- Para acessar o sistema é necessário seguir os passos abaixo: 1.1 - ACESSAR O SITE DA PREFEITURA: 1.2 - CLICAR NA OPÇÃO: SERVIÇOS >> NOTA FISCAAL ELETRÔNICA 1.3 - Aguarde carregar

Leia mais

Terminal de Consulta de Preço. Linha Vader. Modelo TT300 e TT1000i

Terminal de Consulta de Preço. Linha Vader. Modelo TT300 e TT1000i Terminal de Consulta de Preço Linha Vader Modelo TT300 e TT1000i Índice 1. Conhecendo o Terminal de Consulta 03 1.1 Configurando o endereço IP no terminal 04 2. Conhecendo o Software TTSocket 06 3. Instalando

Leia mais

UnionWeb Condominium

UnionWeb Condominium UnionWeb Condominium Esse manual contém explicações técnicas de configuração e manutenção administrativa. Não deve ser repassado para moradores, é para utilização da Administradora ou responsável para

Leia mais

Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários nas movimentações do Contas à Receber.

Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários nas movimentações do Contas à Receber. Manual Financeiro Contas à Receber Página 1 de 17 Descrição Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários nas movimentações do Contas à Receber. Relação dos Tópicos a serem vistos neste

Leia mais

1. TSA 12.1.9... 3 1.1 Inovação - TSA 12.1.9... 3 1.1.1 DT_Adaptacao_TSA_REP_INMETRO... 3 1.1.2 DT_Coleta_e_Integracao_de_Marcacoes... 3 1.1.

1. TSA 12.1.9... 3 1.1 Inovação - TSA 12.1.9... 3 1.1.1 DT_Adaptacao_TSA_REP_INMETRO... 3 1.1.2 DT_Coleta_e_Integracao_de_Marcacoes... 3 1.1. TOTVS 1. TSA 12.1.9................................................................................................. 3 1.1 Inovação - TSA 12.1.9...................................................................................

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA WEBDIÁRIO PERFIL PROFESSOR. Diário Eletrônico do Sistema Nambei

MANUAL DO SISTEMA WEBDIÁRIO PERFIL PROFESSOR. Diário Eletrônico do Sistema Nambei MANUAL DO SISTEMA WEBDIÁRIO PERFIL PROFESSOR Diário Eletrônico do Sistema Nambei ÍNDICE DE ILUSTRAÇÕES Figura 1 Tela de Acesso... 3 Figura 2 - Alteração de Senha... 3 Figura 3 - Página inicial - Perfil

Leia mais

Datasheet NETCONTROL Pacote 49

Datasheet NETCONTROL Pacote 49 Datasheet NETCONTROL Pacote 49 1 Especificações técnicas Gerenciamento de usuários Cadastro de Usuários; Cadastro de Empresas; Cadastro de Departamentos; Configuração de Matrícula para o Usuário; Configuração

Leia mais

Inventário WMS. SCM Concept www.scmconcept.com.br (47) 3029-1626

Inventário WMS. SCM Concept www.scmconcept.com.br (47) 3029-1626 Inventário WMS Sumário Inventário WMS... 5 Seleção... 5 Parâmetro... 6 Impressão... 8 Relatório... 8 Manutenção Inventário... 10 Filtro... 11 Busca e Pesquisa... 13 Coordenadas... 16 Identificador de Endereços...

Leia mais

Dois novos relatórios estão disponíveis nesta versão do Imobiliária 21. São eles: Devedores e Imóvel por Área. Veja abaixo como emitir cada um.

Dois novos relatórios estão disponíveis nesta versão do Imobiliária 21. São eles: Devedores e Imóvel por Área. Veja abaixo como emitir cada um. Sumário Este documento de versionamento contém: 1. Inclusão dos relatórios: Devedores e Imóvel por Área. 2. Inclusão do campo Código de Município no cadastro de cidade. 3. Publicação de boletos de proprietário

Leia mais