obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind"

Transcrição

1 obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

2 Treinamento TÉCNICAS DE VENDAS

3 Conceito de Vendas: É o processo pessoal ou impessoal de persuadir um possível cliente a adquirir uma mercadoria ou serviço procurando atender as suas necessidades e desejos.

4 IMPORTANTE: Só vendemos IDÉIAS e o cliente compra a SATISFAÇÃO que o produto lhe dá.

5 Conceito de Persuasão: É uma forma de sensibilizar a razão, a emoção e o instinto do cliente, a fim de vermos, onde, como, quando e em que medida ele reage aos estímulos.

6 Persuadir: Chamar atenção positiva do cliente; Despertar o interesse no cliente; Criar desejo de posse ao cliente; Ação de fechamento de venda.

7 O segredo do Envolvimento: Como aproximar-se cada vez mais dos consumidores de seus produtos e serviços: Ponha-se no lugar do cliente; Assegure-se de ter transmitido a todas a sua visão do negócio; Não deixe que a burocracia da empresa se transforme num obstáculo entre o cliente e você; Permaneça acessível ao cliente depois da venda, ele pode lhe dar boas indicações.

8 ESTRATÉGIAS DE VENDA R A C I O N A I S PERSUASÃO MOTIVAÇÕES E M O C I O N A I S I N S T I N T I V A S VENDER A IDÉIA DE SATISFAÇÃO R C E O L M A C O I O C N L A I M E E N N T T E O TÉCNICAS DE VENDAS ESPECÍFICAS E PECULIARES AO RAMO DE NEGÓCIOS E TIPO DE EMPRESA COMPOSTO DE PRODUTOS E CLIENTES

9 Dimensão Técnica: Conhecimento técnico: Táticas de Vendas; Conhecimento de psicologia de vendas: Persuasão; Conhecimento do produto ou serviço; Conhecimento do cliente; Conhecimento do mercado; Conhecimento da concorrência; Conhecimento dos objetivos e filosofia da empresa.

10 Dimensão Inter-pessoal: Capacidade de planejamento; Capacidade de relacionamento; Aptidão para comunicação; Motivação para o trabalho; Habilidade manual; Conhecimentos básicos.

11 Competência: Competência = Motivação + Conhecimento + Capacidades Visão Pessoal de cada um Talento Criatividade Experiência e aprendizado Habilidade Recursos disponíveis

12 Importante: VENDA PESSOAL Acreditarmos na empresa em que trabalhamos. Vestir a camisa da empresa. Estar preparado. Treinamento para o trabalho

13 O bom vendedor de TER: Capacidade de relacionamento com outras pessoas; Condições de tirar tudo de bom que elas têm; Percepção e comunicação; Boa aparência, gestos e atitudes.

14 Importante:VENDA PESSOAL 2 Conhecermos: PRODUTO E SUAS QUALIDADES EMPRESA E OBJETIVOS CLIENTE E SUAS ATIVIDADES CONVICTOS PREPARADOS

15 Fases da Venda: CONTATO ENTREVISTA ARGUMENTAÇÃO FECHAMENTO

16 Contato: Deve ser autentico, realista, positivo. Passar confiança e credibilidade. Identificação do consultor e da empresa. Identificação do cliente. O que fazer: Falar: 50% Ouvir: 50%

17 Fases da Venda: ENTREVISTA Identifica a necessidade e desejos do cliente. O que fazer: Falar: 30% Ouvir: 70% Traçamos na entrevista um perfil do cliente, como por exemplo suas aspirações, seu modo de compra, seu gosto, etc..

18 Exercício: Vamos juntos fazer um script das principais perguntas dentro da nossa atividade: Depois vamos simular uma entrevista com o colega da direita. (5 minutos)

19 Técnica da entrevista prévia: O vendedor durante a entrevista com o cliente, deve pesquisar e tirar suas conclusões sobre as reais necessidades do cliente adquirir o produto.

20 Técnica do Interesse Comum: Qualquer ponto de interesse comum descoberto pelo vendedor, poderá promover uma aproximação maior entre o comprador e consultor/vendedor facilitando o desenvolvimento da entrevista e o fechamento da venda.

21 Argumentação: Prova a qualidade do seu produto ou serviço. O que fazer: Falar: 70% Ouvir: 30%

22 Argumentação: Pessoa alguma será capaz de praticar um ato de comércio sem que vislumbre na operação alguma vantagem, seja ela de ordem material ou não. Qualquer produto, possui qualidade intrínsecas relacionadas com os materiais com que foram utilizados na sua fabricação ou construção.

23 O consultor deve conhecer bem o seu produto e serviço, mas igualmente, precisa conhecer como são os seus concorrentes.

24 Argumentação: Características do produto/serviço; Vantagens do produto/serviço; Benefícios ao cliente; Lucros ao cliente.

25 Argumentação: Qualidade x Vantagem As qualidades devem ser comprovadas tecnicamente; Devem induzir o comprador a um raciocínio de durabilidade e inalterabilidade do produto; e que o serviço é o ideal para a sua real necessidade; A pergunta que o cliente sempre faz a si próprio é : QUAL SERÁ O MEU GANHO?

26 Técnica do Argumento Firme: Ninguém consegue vender aquilo no qual ele próprio não acredita. A convicção na qualidade da mercadoria é a que gera a confiança necessária à persuasão. Desta forma ninguém compra se não sentir segurança nas palavras do consultor/vendedor.

27 Técnica da Objetividade: O vendedor mede e equilibra suas palavras e argumentos de forma a tornar a argumentação objetiva, clara, direta, franca e facilmente assimilável e compreensível pelo cliente.

28 Técnica da Sedução: O produto, o fabricante e vendedor possuem uma imagem que procuram preservar. Envolvem-se numa aura de respeito e prestígio.

29 Equilíbrio Discernimento Paciência Tolerância Tato Cooperação Boa vontade Bom Humor T E C N I C A D O C O M P O R T A M E N T O

30 TÉCNICA DO ATENDIMENTO CORTÊS: O que caracteriza esta técnica é a gratuidade dos serviços prestados e de atenção dada ao cliente.

31 Técnica da Perseverança: A perseverança é um dos principais atributos do homem de vendas. A tenacidade, a agressividade mora ou perseverança, impedem o consultor/vendedor de recuar diante do primeiro obstáculo que encontrar.

32 Avaliando argumentos: Teste seus argumentos de vendas com seus colegas. Peça um feedback. Só assim o consultor/vendedor saberá até que ponto seus argumentos estão sendo (ou não) aceitos pelo possível comprador.

33 Faz parte da profissão de Consultor/Vendedor: Ter propostas recusadas; Receber reclamações; Deparar-se com personalidades difíceis; receber críticas as mais diversas; Ouvir mentiras; Tolerar clientes importantes; Ouvir críticas sobre o produto ou a sua empresa.

34 Preço/Custo: Lidando com ele. Levar o cliente à entrevista afim de conhecer as suas necessidades e seus desejos. Deixe o cliente perguntar o preço. Ao falar compare com os da concorrência que já foram previamente consultados. A seguir: Uma técnica importantíssima para lidar com preços.

35 Em forma de sanduíche VANTAG EM PREÇO VANTAG EM Vender a idéia de que o produto/serviço vai satisfazer os desejos e ou necessidades do cliente assim o peso do preço diminui.

36 Objeções:

37 Fechamento: O Fechamento da venda é natural se a ENTREVISTA e a ARGUMENTAÇÃO foram bem feitas. Planejamento Criatividade Diálogo Motivação O que fazer: Falar: 50% Ouvir: 50%

38 Fechamento: QUANDO? O cliente concorda com os argumentos ou vantagens, após oferta do vendedor sem objeções por parte do cliente,mostra interesse de fechar (momento psicológico)

39 CADA CLIENTE QUE VOCE ENCONTRA E UMA OPORTUNIDADE NOVA E EXCITANTE, E COMO TAL DEVER SER TRATADO Stephan Schiffman Simone Coelho Chiaretto

40 Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind. Mary Kay

Dicas ou técnicas de Venda. Treinamento 7beego 10/10/2015

Dicas ou técnicas de Venda. Treinamento 7beego 10/10/2015 Dicas ou técnicas de Venda Treinamento 7beego 10/10/2015 7beego, quem somos. Somos uma empresa de comercialização de produtos digitais e produtos físicos que utiliza a estratégia de marketing de rede para

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Persuasão

Leia mais

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO O MUNDO MUDOU... E VOCÊ? Globalização Concorrência maior e mais acirrada Novas Tecnologias Novo perfil do consumidor O Cliente manda! Novas necessidades e desejos Vamos rever nossos métodos, estratégias,

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

TREINAMENTO COMERCIAL

TREINAMENTO COMERCIAL TREINAMENTO COMERCIAL Potencializando a Equipe de Vendas Conceitos Equivocados Sou atendente e não vendedora; Não reconhecer a área de vendas como profissão; Não tenho dom de vender. Potencializando a

Leia mais

ATENDIMENTO COM QUALIDADE

ATENDIMENTO COM QUALIDADE ATENDIMENTO COM QUALIDADE Instrutora: Jordana Luz Nahsan ATENDIMENTO COM QUALIDADE CONTEÚDO: Encantando o Cliente; Identificando necessidades; Momento da Verdade; Habilidades do bom atendente; Relação

Leia mais

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira Métodos de vendas Ana Maria Pereira Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind FOQUE NAS MULHERES CERTAS!!! Estratégias Estratégias para ter muitas Sessões e Faciais... Através da

Leia mais

Toda profissão é necessário técnicas especificas para ser bem sucedido. A velha forma de vender pelo cansaço e não pela aplicação de técnicas tendem

Toda profissão é necessário técnicas especificas para ser bem sucedido. A velha forma de vender pelo cansaço e não pela aplicação de técnicas tendem VENDAS Entre as profissões, a de vendas é a que proporciona maiores oportunidades para os que abraçam. Não importa a situação econômica, época de crises ou de desenvolvimento, o bom vendedor sempre terá

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO O que você vai encontrar neste ebook Passo 3 - Speech Passo 4 - Relacionamento INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Prof. Rubens Borges 1

Prof. Rubens Borges 1 Prof. Rubens Borges 1 Conteúdo do Treinamento I Conceitos Iniciais II - Elementos básicos do processo de vendas III - Etapas do processo de vendas no varejo IV Informações complementares V - Conclusões

Leia mais

ÍNDICE. Vendas -3- CAPÍTULO 4 VENDAS PESSOAIS VENDAS PELO TELEFONE TELEMARKETING VENDA TÉCNICA... 56

ÍNDICE. Vendas -3- CAPÍTULO 4 VENDAS PESSOAIS VENDAS PELO TELEFONE TELEMARKETING VENDA TÉCNICA... 56 Vendas -1- ÍNDICE CAPÍTULO 1 VENDAS... 07 ETAPAS QUE COMPÕEM A VENDA... 09 FORMAS DE PROJEÇÃO DE VENDAS... 11 INFLUÊNCIAS INTERNAS NA ATIVIDADE DE VENDAS... 14 IMPORTÂNCIA DAS VENDAS PARA SOCIEDADE...

Leia mais

De consultora a DIQ em 1 mês

De consultora a DIQ em 1 mês De consultora a DIQ em 1 mês Diretora Sênior Vanik Rayanne e Diretora Yanna Fonseca É possivel iniciar 10 pessoas qualificadas em 1 mês? SIIIIIIIM, COMO?????? É necessário ouvir antes de tudo! Conhecer

Leia mais

Maratona Banco do Brasil Atendimento Técnicas de Vendas

Maratona Banco do Brasil Atendimento Técnicas de Vendas Maratona Banco do Brasil Atendimento Técnicas de Vendas Professora Elaine Barros ATENDIMENTO focado em vendas 1. 2. 3. 4. Marketing em empresas de serviços; Satisfação e retenção de clientes; Valor percebido

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER

SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER Mary Kay Uma Oportunidade de Carreira Independente Mais de cinco décadas inspirando mulheres a alcançarem os seus objetivos por meio do empreendedorismo. Com

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Uma Conversa Sobre Vendas!

Uma Conversa Sobre Vendas! Uma Conversa Sobre Vendas! INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO O Diretor Financeiro pergunta ao Presidente: O que acontece se investirmos no desenvolvimento das nossas pessoas e, em seguida, elas nos deixam? Presidente:

Leia mais

Atendimento Emocional. Psicólogo Ivson Pereira

Atendimento Emocional. Psicólogo Ivson Pereira Atendimento Emocional Psicólogo Ivson Pereira Ivson da Silva Pereira Licenciatura em Psicologia pela Unesp/Assis. Formação de Psicólogo pela Unesp/Assis. Aperfeiçoamento em Ludoterapia. Especialista Profissional

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO

TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO Se você fizer o que sempre fez, vai obter menos do que sempre obteve Nunca, em todos os tempos, o consumidor teve tanto poder! 1 São muitas opções; 2 A informação está disponível

Leia mais

Métodos de vendas. Renata Teles

Métodos de vendas. Renata Teles Métodos de vendas Renata Teles Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Sou Nova Consultora e Agora o que faço??? Elisandra Uesato 5 de Julho Treinamento Online Treinamento

Leia mais

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 Formas de Vender NO ROSTO NO CAMINHO NO PAPEL No Rosto No Caminho No Show Na linha NA LINHA NO SHOW No Papel "Faça um amigo

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

Aqui você aprenderá 5 etapas necessárias para estruturar sua maneira de negociar: PRINCÍPIOS BÁSICOS APRESENTANDO O PREÇO O TEMPO LIDANDO COM VALORES

Aqui você aprenderá 5 etapas necessárias para estruturar sua maneira de negociar: PRINCÍPIOS BÁSICOS APRESENTANDO O PREÇO O TEMPO LIDANDO COM VALORES Embora as estratégias e táticas de negociação sejam inúmeras e variem bastante entre as diversas culturas, vemos que na atividade de venda é necessário saber algumas, na grande maioria das vezes. No momento

Leia mais

FRUSTAÇÕES SÃO CONSEQUENCIAS DE: FALTA DE CRIATIVIDADE FALTA DE OTIMISMO FALTA DE TRABALHO DURO

FRUSTAÇÕES SÃO CONSEQUENCIAS DE: FALTA DE CRIATIVIDADE FALTA DE OTIMISMO FALTA DE TRABALHO DURO A ARTE DE OUVIR NÃO! FAZ PARTE DA ROTINA DE QUALQUER VENDEDOR LEVAR VÁRIOS NÃOS PRECISAMOS CONTORNAR UMA OBJEÇÃO ANTES DO SIM CONHECIMENTO E TÉCNICAS MOTIVAÇÃO E BRILHO NOS OLHOS VOCÊ SERÁ IMBATÍVEL!!!!

Leia mais

Seja Cara de Pau. Vender é sedução

Seja Cara de Pau. Vender é sedução Seja Cara de Pau Vender é sedução Saber qual o momento certo de fechar a venda é uma qualidade dos melhores vendedores. Valorize sua experiência e intuição para sentir qual é a ocasião perfeita para fechar

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 10/06/2016 1 Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay,

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Analise sua situação hoje e responda: Você compraria numa sessão feita por você mesma? Você iniciaria com alguém que aborda

Leia mais

Temperamento. DISC (Marston) Gregos Hipócrates Carl Jung. Dominância Fogo Colérico Produtor. Influência Água Sanguíneo Sensitivo

Temperamento. DISC (Marston) Gregos Hipócrates Carl Jung. Dominância Fogo Colérico Produtor. Influência Água Sanguíneo Sensitivo DISC Rebeca Toyama A origem Na segunda década do século XX, o psicólogo americano William Moulton Marston cria um teste, baseado na eleição de quatro fatores, com as quais pudesse medir a personalidade

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

AS ETAPAS DA VENDA CONSULTIVA APLICADA A PLANOS DE SAÚDE com William Caldas

AS ETAPAS DA VENDA CONSULTIVA APLICADA A PLANOS DE SAÚDE com William Caldas AS ETAPAS DA VENDA CONSULTIVA APLICADA A PLANOS DE SAÚDE com William Caldas SOBRE Se existe uma constatação no mercado é que os clientes estão mais preparados para comprar. Isso se deve por vários motivos.

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A VENCENDO OBJEÇÕES O segredo do sucesso!!! Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Os Benefícios das Objeções!!! Nunca deveríamos nos assustar com as objeções. Lembre-se

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

TREINAMENTO COM A DIRE

TREINAMENTO COM A DIRE TREINAMENTO COM A DIRE A EMPRESA Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente em mais de 35 países Mais de 2 milhões de Consultoras de Beleza Independentes ao redor do mundo No Brasil

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Quando conquistamos uma namorada (o), no nosso primeiro encontro, o que vendemos para outra pessoa?

Quando conquistamos uma namorada (o), no nosso primeiro encontro, o que vendemos para outra pessoa? Técnicas de vendas O que é uma venda? Venda é um ato de relações humanas entre alguém que possua um produto, presta um serviço, tem uma ideia ou ainda uma imagem que transmite algo e atende às necessidades

Leia mais

Identificando e Utilizando Talentos e Pontos Fortes: Uma Proposta de Bem Estar Por: Profa.Dra.Mônica Portella

Identificando e Utilizando Talentos e Pontos Fortes: Uma Proposta de Bem Estar Por: Profa.Dra.Mônica Portella Identificando e Utilizando Talentos e Pontos Fortes: Uma Proposta de Bem Estar Por: Profa.Dra.Mônica Portella O preço da grandeza... É a responsabilidade. (Churschill) Sumário: Parte I O que são talentos?

Leia mais

Técnicas de Marketing Ativo

Técnicas de Marketing Ativo Técnicas de Marketing Ativo Marketing Ativo Marketing ativo consiste na realização de ligações para seus clientes, oferecendo seus produtos, tirando dúvidas, informando preços e promoções. Vantagens da

Leia mais

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição INTRODUÇÃO Com a crescente competitividade do mercado de varejo no Brasil e a complicada situação econômica atual do país, é importante um cuidado ainda maior

Leia mais

Potencializando a sua Iniciação

Potencializando a sua Iniciação Potencializando a sua Iniciação BEM-VINDAS!!! UMA EQUIPE É MUITO MAIS DO QUE A SOMA DE SUAS PARTES HÁ 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4%, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas podem

Leia mais

Eder Belletti. Head Central de Leads

Eder Belletti. Head Central de Leads Eder Belletti Head Central de Leads Eder Belletti Archer Buettner Head Central de Leads Concessionárias Corretor de imóveis Hiperador Gerente comercial Bombeiro Comunitário CBMSC Hiper Comunicando com

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Vamos para o Cruzeiro Comigo? Quando vendemos temos limite de tempo pra vender, de ganhos. Mas quando iniciamos, esses ganhos se tornam ilimitados! Todas as pessoas

Leia mais

Desenvolva sua Liderança

Desenvolva sua Liderança De Red Jacket a Nova Diretora Desenvolva sua Liderança Ruth Coutinho Diretora Sênior Mary Kay A palavra de ordem é COMUNICAR-SE. É necessário saber os pontos fortes e fracos das suas potenciais Consultoras.

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! Uma equipe é muito mais do que a soma de suas

Leia mais

COMO OBTER SUCESSO EM VENDAS - A MISSÃO

COMO OBTER SUCESSO EM VENDAS - A MISSÃO COMO OBTER SUCESSO EM VENDAS - A MISSÃO DE CONQUISTA A quarta missão do vendedor é entender e contornar as objeções. Quando surgem objeções, compete ao vendedor tentar sinceramente entender o que o cliente

Leia mais

Técnicas de Negociação e Argumentação

Técnicas de Negociação e Argumentação Técnicas de Negociação e Argumentação R.M.L 11º I Preparação - Estudo, recolha de informação e planeamento A preparação é o planeamento básico. O seu objetivo é a fortificação da sua argumentação e o enfraquecimento

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Fut. Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Fut. Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Fut. Executiva de Vendas Ind Você é uma Empresária Empresária Mary Kay Sabe qual é o seu propósito Sabe qual é a sua meta

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

#DICAS DE VENDAS [ REUNIÃO DE UNIDADE ] Laís F. Vieira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

#DICAS DE VENDAS [ REUNIÃO DE UNIDADE ] Laís F. Vieira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay :) #DICAS DE VENDAS [ REUNIÃO DE UNIDADE ] Laís F. Vieira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Você deseja vender E iniciar, mas não vende nem inicia... Elisandra Uesato Diretora Sênior MK Então seu

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

Atendimento e Venda. Cátia Oliveira

Atendimento e Venda. Cátia Oliveira Atendimento e Venda Cátia Oliveira Índice Atendimento e Venda... 1 Introdução:... 3 Identidade Corporativa:... 4 Atendimento ao cliente:... 5 Empatia:... 6 Outras competências do atendedor:... 6 Atitude

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO.

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Marketing: Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Como se faz isso? Identifica-se as necessidades e desejos dos clientes, através

Leia mais

Curso de Gerente de Loja - Ações Práticas que Geram Lucro

Curso de Gerente de Loja - Ações Práticas que Geram Lucro Curso de Gerente de Loja - Ações Práticas que Geram Lucro Módulo 4 Gerenciamento de equipe de vendas Tema 18 - Contornando Objeções com Equipe de Vendas INTRODUÇÃO A todo momento estamos negociando, seja

Leia mais

VENDAS: TIRE AS DOS SEUS OLHOS E DEMONSTRE MARY KAY!! ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE

VENDAS: TIRE AS DOS SEUS OLHOS E DEMONSTRE MARY KAY!! ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE VENDAS: TIRE AS DOS SEUS OLHOS E DEMONSTRE MARY KAY!! ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE COMO CONQUISAR SEUS OBJETIVOS? ANTES DE INICIAR EM AGENDAMENTO E TRABALHOS ESPECÍFICOS

Leia mais

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Transforme suas metas em plano de ação! O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal, face a face e verdadeira: Uma amizade! Vendas fantásticas

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts PLANO DE AÇÃO PARA CONQUISTAR O PODER VERMELHO PERIODO JAN À MAR Inícios Pontuação JANEIRO 3 inícios 1.200 pts FEVEREIRO 3 inícios 1.200 pts MARÇO 4 Inícios 1.200 pts Vantagens: Ganhar DINHEIRO com vendas;

Leia mais

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE Entre os 5 maiores canais de Negócios do Youtube no Brasil. facebook.com/ederson.une facebook.com/fabiano.laurindo.54 facebook.com/fernandokibing instagram.com/tiagoalmeida_oliveira

Leia mais

Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay ORAÇÃO DA SRA MARY KAY ASH Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim

Leia mais

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] #DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

Atendimento. As competências do atendedor

Atendimento. As competências do atendedor Atendimento O atendimento é uma relação estabelecida entre dois ou mais interlocutores e que consiste, de uma forma simplista, em receber ou prestar atenção a alguém. Este ato reveste-se da maior importância

Leia mais

Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso.

Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso. Sejam Bem Vindos! Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso. Sintonia e Levantamento de Necessidades 1.Sintonia = Gerar confiança 2.Levantar necessidade =

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

Sérgio Flor. Bacharel em Administração Especialista em Marketing em Agribusiness e Marketing Estratégico Empresário Escritor Consultor Empresarial

Sérgio Flor. Bacharel em Administração Especialista em Marketing em Agribusiness e Marketing Estratégico Empresário Escritor Consultor Empresarial Bacharel em Administração Especialista em Marketing em Agribusiness e Marketing Estratégico Empresário Escritor Consultor Empresarial Sérgio Flor sergioflor@brasvegro.com.br O CHUVEIRO e o VENDEDOR Em

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de personalidade

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de personalidade Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade Pasta de Iniciação -Applause - Plano de carreira - Tabela dos Pedidos (investimento, lucro, descontos) - The Look - Desafio Trimestral -Premios

Leia mais

CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção

CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 Whats CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção Acomac e Parceiros desejam Boas Vindas ao Curso

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay?

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? VENCENDO OMEDO... O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? Medos Comuns MK Medo do Fracasso Medo de Agendar Medo da SCP Medo de compartilhar a oportunidade Medo da Rejeição E

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Treinamento: 8 Passos da Venda

Treinamento: 8 Passos da Venda Sejam Bem vindas Treinamento: 8 Passos da Venda Elaborado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Paula Lima Oração por Mary Kay Ash Senhor, Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti.

Leia mais

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou sua estrela, vai receber lindos prêmios em sua casa.

Leia mais