TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH"

Transcrição

1 TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

2 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um caminho de luz. Um beijo a você e a sua família! Nós estamos aqui, de coração e braços abertos, para fazer a saudade e a dor serem um pouquinho menor!

3 O grande diferencial que vamos encontrar hoje em dia quando o assunto é VENDAS, será: ATENDER AS NECESSIDADES DOS CLIENTES!

4 ABORDAGEM

5 ABORDAGEM É o primeiro contato com o (potencial) cliente. É onde conquistamos a confiança do (potencial) cliente. Percebemos a sua presença e demonstramos que o cliente é bem-vindo. Antes de comprar um produto, o cliente quer saber se pode confiar em você! Saiba se vender!

6 Vender x Criar relacionamentos

7 Pergunte, Escute e Aprenda O toque pessoal que você oferece aos seus clientes, permite enriquecer o seu negócio e fidelizar um relacionamento a longo prazo.

8 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 1. SORRIA PARA O CLIENTE: Encantar um cliente passa primeiro pela fase de aproximação. Se você está sorrindo, demostra que está feliz e, consequentemente, que o cliente pode contar com você! Como vender amor, prazer, bem estar, se você se apresenta de forma dura, fechada ou mostra uma autoestima bem baixa?

9 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 2. SINTONIA ENTRE PRODUTO E VENDEDOR: A segunda é manter a aparência em sintonia com o que você está vendendo. Use os produtos durante uma demonstração, perfumes, hidratantes... Usando o produto você terá mais ferramentas para convencer o cliente a comprar, pois entende o produto e ainda demonstra ao cliente.

10 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 3. COMO VOCÊ FALA? Esqueça palavras negativas, como o famoso pois não?. Prefira palavras alegres e que vão deixar o cliente confortável em conversar com você. Deixe que ele sinta que você é uma pessoa alegre, confiante e que sabe o que está fazendo. Transmita segurança.

11 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 4. DEMONSTRE INTERESSE NO CLIENTE Não foque na venda, mas sim, na satisfação do cliente. Seja receptivo às dúvidas do cliente. E se você não sabe se ele quer comprar? Inicie uma conversa que não seja invasiva, mas que te permitirão oferecer os seus produtos.. Esteja aberta a reclamações e sugestões.

12 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 5. NÃO SUFOQUE O CLIENTE! Não fique em cima do cliente todo o tempo. Seja educado e permaneça à disposição, mas sem interferir no caminho do cliente ou mesmo tocá-lo. Respeitar o cliente é o primeiro passo para você criar relacionamento.

13 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 6. PRIMEIRO CONTATO E se for uma indicação, faça uma pesquisa prévia do perfil do cliente. Ou faça perguntas básicas antes com ele, para levar os produtos adequados na hora da visita. E não se esqueça de catálogo, cartões, amostras, agenda.

14 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 7. CRIE UMA REDE DE CLIENTES Faça uma lista de possíveis clientes, e crie uma lista de transmissão no whatsapp ou por . E conte sobre o seu trabalho e se coloque a disposição. Proponha uma visita, uma reunião com as amigas. Mantenha seus clientes sempre atualizados das novidades. Defina um horário para suas postagens Ofereça produtos e informações.

15 TÉCNICAS DE ABORDAGEM 8. COMO FALAR? Não exagere nos elogios dos produtos. Use vocabulário adequado. Apresente os benefícios dos produtos, associados aos sentidos. Estimule o desejo pelo produto (imaginação). O que vai proporcionar para o relacionamento, formas de pagamento facilitadas...) Deixe que seu cliente acredite que comprar de você é a melhor solução! (Produtos exclusivos)

16

17 SUGESTÕES DE PERGUNTAS CRIATIVAS Perguntas criativas fazem o cliente pensar. Se ele pensa, ele presta atenção em você e, dessa forma, você tem a oportunidade de conversar com ele e dar sequência nas técnicas de vendas. Você já usou produtos sensuais? O que você gostaria de usar ou experimentar? Você conhece alguma coisa do mercado erótico, já experimentou ou ouviu falar? Você, namora/casada? E como anda o seu relacionamento? Já preparou alguma surpresa para o próximo aniversario de namoro/casamento de vocês? Eu trabalho com produtos sensuais, sabe se por aqui tem alguma loja de lingerie ou sex shop? Ah! Vocês gostariam de ver o catálogo?

18 HORA DE VENDER... Você prefere pagar em dinheiro ou cartão? E ai, como será a sua noite especial? O que tem mais a ver com você destes produtos? Incentive as compras por combo. Quero um retorno do que achou dos produtos, hein? Me conte como foi depois.

19 Técnicas de Vendas O que fazer para vender mais? Como conquistar mais cliente? Como garantir que os clientes atuais voltem mais vezes à loja? Quais são as melhores técnicas de vendas para a abordagem do cliente? Essas e outras perguntas são comuns na cabeça dos consultores e as respostas para elas podem ser o que falta para que eles deslanchem. Então vamos ver como atender, envolver, conquistar e planejar as vendas.

20 Técnicas de Vendas 1. Nunca subestime o cliente. Objetividade nem sempre é bom. Principalmente no nosso mercado. Vá com calma. 2. Saiba como o seu produto poderá melhorar a vida do seu cliente. Ele precisa enxergar os benefícios de fazer negócio com você.

21 Técnicas de Vendas 3. Diga coisas que o seu cliente não sabe. Novidades do mercado. Estatísticas. 4. Apresente um diferencial do seu produto. Porque o cliente deveria comprar de você e não do concorrente? 5. Não desperdice tempo do seu cliente. Se ele sentir que está perdendo tempo com você, ele não vai fechar venda.

22 Técnicas de Vendas 6. Fale pouco e faça as perguntas certas, na hora certa. Não justifique valores. Ofereça e deixe o cliente pensar. 7. Conecte-se emocionalmente com o cliente. Encontre algo que crie uma relação de intimidade e confiança. 8. Adapte a linguagem a cada tipo de cliente.

23 Técnicas de Vendas 9. Durante um evento, avalie o público presente, ainda que tenha se preparado anteriormente. Mas veja quais os produtos terão mais saída. 10.Cuide da sua aparência. Não é porque trabalha com produtos eróticos que precisa ser vestir de forma sensual. E no caso das mulheres, pense que serão referência. Como vai conseguir vender autoestima se sua aparência deixa a desejar?

24 Palavras mágicas ao vender Substituir comprar por adquirir. Substituir preço por investimento. Substituir você deve ou você tem por você precisa ou você quer. Utilizar por apenas. Fechar a venda ou as conversas com diálogos positivos.

25 E como superar objeções de vendas? Eu não uso produtos eróticos Eu também não usava, mas experimentei um X produto e meu marido gostou e foi tão divertido pra gente, que resolvi testar novos. Agora não vivemos sem! Não tenho dinheiro: Entendo sua preocupação, porém nossos valores vão surpreendê-la. Além disso, é um investimento para o seu relacionamento. E tenho facilidades no pagamento.

26 Ferramentas de Vendas Catálogos Folhetos Amostras Manual da Sedução Cartão de Visita

27 SUCESSO A TODOS!!! OBRIGADA! Alécia Rocha aleciarocha.asos@gmail.com Funpage: Facebook/aleciarochaconsultoria

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Você está no programa :

Você está no programa : Você está no programa : Qual o seu diferencial? Pronta entrega produtiva- movimentação, lucro, produto, constância Aperfeiçoamento( Beleza e Imagem) Ser fiel representante da nossa empresa 3 vias de ganhos

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31 PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO Vamos elaborar um plano de ação pra você se preparar para arrasar nas vendas de final de ano! Primeiro entenda... Um bom plano de vendas deve ser curto, simples e direto

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 Formas de Vender NO ROSTO NO CAMINHO NO PAPEL No Rosto No Caminho No Show Na linha NA LINHA NO SHOW No Papel "Faça um amigo

Leia mais

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO O MUNDO MUDOU... E VOCÊ? Globalização Concorrência maior e mais acirrada Novas Tecnologias Novo perfil do consumidor O Cliente manda! Novas necessidades e desejos Vamos rever nossos métodos, estratégias,

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

COMO EMPREENDER COM A VENDA DIRETA?!

COMO EMPREENDER COM A VENDA DIRETA?! COMO EMPREENDER COM A VENDA DIRETA?! Líder Alécia Rocha BH 31 99739-3169 Alécia Rocha JORNALISTA. ENTREI NO MERCADO ERÓTICO EM 2012. CONSULTORA EM SAÚDE E EDUCAÇÃO SEXUAL LÍDER DE EQUIPE NA A SÓS EMBAIXADORA

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK REFLEXÃO E DECISÃO Quando você decidiu por essa oportunidade, você pensou: *Ganharei dinheiro vendendo com excelência os produtos. *Precisarei obter conhecimento

Leia mais

Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso.

Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso. Sejam Bem Vindos! Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso. Sintonia e Levantamento de Necessidades 1.Sintonia = Gerar confiança 2.Levantar necessidade =

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas

Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas SEJA TOP EM VENDAS Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas QUAL É A VENDA ANTES DA VENDA????? EU MESMA QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? A Revendedora, não tem obrigação

Leia mais

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar.

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. www.agendor.com.br Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. O processo de vendas que serve pra uma empresa não serve pra outra e, da mesma maneira, o processo que serve para

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. PORQUE É TÃO IMPORTANTE CONHECER O PRÓPRIO CORPO, PARA VENDER PRODUTOS, LUCRAR, FIDELIZAR EQUIPE E CLIENTES? PRELIMINARES (DADOS ESTATÍSTICOS)

Leia mais

Introdução. Introdução. Vendas. Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay

Introdução. Introdução. Vendas. Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay Bem-Vindas!!! Introdução Introdução Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay A importância de conhecer os produtos Tive três motivos pelos quais escolhi produtos para os Cuidados com

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Introdução Introdução Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay A importância de conhecer os produtos

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

DIA DOS NAMORADOS: PÓS-VENDA E ESTOQUE, O QUE FAZER!

DIA DOS NAMORADOS: PÓS-VENDA E ESTOQUE, O QUE FAZER! DIA DOS NAMORADOS: PÓS-VENDA E ESTOQUE, O QUE FAZER! Produto Aprovado! The Secret Deixa seu cachorro louco! E o seu cabelereiro orgulhoso! Você realizou vendas no DIA DOS NAMORADOS? E COMO FORAM? Perguntas

Leia mais

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas!

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas! Seja bem vinda a Motivação total em Vendas! Todo o profissional de destaque Tem algo em comum... Tem uma meta, um objetivo para Ganhos e conquistas! Porque você trabalha? O que te motiva a trabalhar? Você

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

FRUSTAÇÕES SÃO CONSEQUENCIAS DE: FALTA DE CRIATIVIDADE FALTA DE OTIMISMO FALTA DE TRABALHO DURO

FRUSTAÇÕES SÃO CONSEQUENCIAS DE: FALTA DE CRIATIVIDADE FALTA DE OTIMISMO FALTA DE TRABALHO DURO A ARTE DE OUVIR NÃO! FAZ PARTE DA ROTINA DE QUALQUER VENDEDOR LEVAR VÁRIOS NÃOS PRECISAMOS CONTORNAR UMA OBJEÇÃO ANTES DO SIM CONHECIMENTO E TÉCNICAS MOTIVAÇÃO E BRILHO NOS OLHOS VOCÊ SERÁ IMBATÍVEL!!!!

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

ESTÁGIOS QUE O CONSUMIDOR DEVE ATRAVESSAR ANTES DA COMPRA GOSTAR DE VOCÊ ESCUTAR VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ COMPRAR PERSPECTIVA DO CLIENTE 1 - Abertura 2 - Investigação 3 - Declaração de benefício 4 - Fechamento

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Qual a diferença entre uma Revendedora e uma Consultora?

Qual a diferença entre uma Revendedora e uma Consultora? Qual a diferença entre uma Revendedora e uma Consultora? Experimente, estude e aplique Use tudo o que recebeu e aprenda sobre eles; Treine com os familiares ou mesmo no espelho; Estude todo o material

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO Onde e quando surgir? Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade

Leia mais

Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados

Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados Aproveite o Dia dos Namorados! Thais Plaza 11 98229-6337 Quem sou... THAIS PLAZA Publicitária e Radialista

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa O Sucesso das Vendas e Inícios Dir. Executiva Josiane Barbosa Ciclo do Sucesso Contatos Agendamento Sessões/ Demonstrações Fechamento (3 Objetivos: Agendar/ Vender e Iniciar) Cliente 2+ 2+ 2 Apresentação

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 9ª semana

12 semanas para o TOPO! 9ª semana 12 semanas para o TOPO! 9ª semana VENDAS Nada acontece até que alguém venda algo Mary Kay Ash Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente.

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE Entre os 5 maiores canais de Negócios do Youtube no Brasil. facebook.com/ederson.une facebook.com/fabiano.laurindo.54 facebook.com/fernandokibing instagram.com/tiagoalmeida_oliveira

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE ESTÁGIOS QUE O CONSUMIDOR DEVE ATRAVESSAR ANTES DA COMPRA GOSTAR DE VOCÊ ESCUTAR VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ COMPRAR PERSPECTIVA DO CLIENTE 1 - Abertura 2 - Investigação

Leia mais

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!!

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!! Agendamento A alma do nosso negócio!!!! Oportunidade de Emprego Salário: R$ 2.500,00/mês Atribuições do cargo Entrar em contato com 5 pessoas por dia Agendar 3 encontros a cada dois dias Realizar no mínimo

Leia mais

Seja Cara de Pau. Vender é sedução

Seja Cara de Pau. Vender é sedução Seja Cara de Pau Vender é sedução Saber qual o momento certo de fechar a venda é uma qualidade dos melhores vendedores. Valorize sua experiência e intuição para sentir qual é a ocasião perfeita para fechar

Leia mais

Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples

Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples FOCO NO CLIENTE # O foco no cliente ajuda você a atingir as suas metas. # Descubra o que os clientes querem e ofereça

Leia mais

O grande erro do vendedor é não se capacitar

O grande erro do vendedor é não se capacitar VENDAS Acabou a era do emprego. Começa a era do trabalho. Vaclav Havel Emprego é fonte de renda, e o trabalho é fonte de vida Mario Sergio Cortella O grande erro do vendedor é não se capacitar DOMINE OS

Leia mais

Ciclo do Sucesso. Módulo 1 Fazendo Contatos. Diretora de Vendas Talita Rodrigues

Ciclo do Sucesso. Módulo 1 Fazendo Contatos. Diretora de Vendas Talita Rodrigues Ciclo do Sucesso Módulo 1 Fazendo Contatos Diretora de Vendas Talita Rodrigues Como começar? EU TAMBÉM TIVE os mesmos medos e dificuldades para fazer abordagens frias, como vergonha, timidez, falta de

Leia mais

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira Métodos de vendas Ana Maria Pereira Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay!

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! Agendamento E então você ouve: Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! E o que você pensa? Ok.. E agora? E agora? Agora você tem o melhor negócio em suas mãos.. E felizmente ele depende

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

Arrasando no Fechamento

Arrasando no Fechamento Arrasando no Fechamento Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Por que o Fechamento na Sessão é TÃO IMPORTANTE? Muitas vezes fazemos sessões maravilhosas e conseguimos realmente encantar

Leia mais

Atendimento ao Cliente. Dir. Carina Espindola

Atendimento ao Cliente. Dir. Carina Espindola Atendimento ao Cliente Dir. Carina Espindola Atendimento ao Cliente, O Fundamental... Sinceramente acredito que o atendimento que proporcionamos é um dos fatores que nos torna diferente de qualquer outra

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana Como anda a saúde do seu negócio?? Um dos segredos de sucesso no nosso negócio é manter a nossa agenda cheia!!! Tenha pelo menos 3

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

na carreira independente seus sonhos

na carreira independente seus sonhos Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para o Sucesso 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de Iniciação 3. Apresentar a Imagem

Leia mais

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário!

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário! NOVEMBRO MARY KAY Conquiste seu 13º salário! O que é Estabilidade? Qualidade daquilo que é estável, solidez, segurança... Estabilidade econômica diz respeito à inexistência de mudanças bruscas na

Leia mais

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº4 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Sejam Bem Vindos 4º Encontro Fechamento

Leia mais

12 semanas para o TOPO!

12 semanas para o TOPO! 12 semanas para o TOPO! Nada acontece até que alguém venda algo Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com

Leia mais

Acompanhamento e Fidelização de Clientes. Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva Mary Kay

Acompanhamento e Fidelização de Clientes. Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva Mary Kay Acompanhamento e Fidelização de Clientes Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva Mary Kay Ciclo do Sucesso Contato Acompanhamento Agendamento Sessão de Beleza Pós-Venda Uma vez efetuada a venda

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase

Leia mais

Triplique suas vendas e seus inícios!!!!

Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Lembretes ( Campanha Maio) Inicie 2 consultores no seu time até o dia 19 de Maio com 200 pontos e você também ativo com 200 pontos e ganhe ( 1 Fragrância e 1 Relógio);

Leia mais

Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite

Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite Nós seres humanos temos o nosso comportamento influenciado por aspectos sociais, emocionais e instintivos. Os elementos não racionais interferem bastante em muitas

Leia mais

SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY CICLO DO SUCESSO MARY KAY!!! CONTATOS AGENDAMENTOS SESSÃO ALTO IMPACTO (SCP) FECHAMENTO ENTREVISTA INÍCIO NOVA CONSULTORA

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

Treinamento UNAk. Starting

Treinamento UNAk. Starting Treinamento UNAk Starting Ciclo Diário do Sucesso Aconselhe-se com o Líder Aumente sua Lista Faça o Fechamento Faça o Convite Apresente o Plano Atividades Geradoras de Renda Faça o convite Um convite bem

Leia mais

Como ser TOP em Vendas

Como ser TOP em Vendas Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome completo e seu nível de carreira. Imagem: Não é

Leia mais

COMO VENDER NA CRISE?

COMO VENDER NA CRISE? znk.com.br COMO VENDER NA CRISE? Por Matheus Gabassi Facilitador de Sonhos POR QUE ESTÁ MAIS DIFÍCIL VENDER? znk.com.br Se no momento as pessoas estão com menos dinheiro, automaticamente estão mais cautelosas

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

CORRIDA PARA O VERMELHO. Projeto

CORRIDA PARA O VERMELHO. Projeto CORRIDA PARA O VERMELHO Projeto POR QUE EU PRECISO SER UMA RED JACKET? Porque eu quero ganhar o blazer vermelho. Porque eu preciso ganhar dinheiro. Porque eu quero ser uma Diretora. Porque eu quero realizar

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER 4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER IMPORTANTE: nem sempre vamos ter resultados positivos, mas devemos sempre reverter cada situação a nosso favor! Não vendeu no evento??? Pegue o maior

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais