Treinamento inicial comercial

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Treinamento inicial comercial"

Transcrição

1 Treinamento inicial comercial

2 Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos. 2. Técnicas de abordagens comerciais. 3. Tratamento de objeções dos clientes. 4. Perfil ideal do consultor comercial. 5. Em quais aspectos o cliente consegue perceber a qualidade do serviço? 6. Nove práticas do consultor comercial. 7. Ter verdadeira paixão pelo que faz. 8. Erros cometidos que ocasionam o NÃO fechamento do contrato 9. O que falta para eu ter sucesso? Objetivo: "Aproveitar ao máximo o tempo de negociações, e passar a fechar a maior quantidade possível de contratos.

3 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 1. Baixo conhecimento dos produtos e /ou serviços A grande maioria dos consultores não possuem conhecimentos dos produtos e serviços que estão oferecendo e desta forma passa-se desconfiança ao cliente potencial.

4 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 2. Dominar todo o Mix de produtos e serviços Para não perder a produtividade do dia de trabalho e ter uma melhor performance os consultores da Multiply Consultoria, durante o período da noite ou finais de semana, devem fazer todos os itens abaixo: Estudar o manual Multiply Consultoria (Completo); Participar dos treinamentos on-line e presenciais; Participar de palestras, rodada de negócios e treinamentos regionais; Assistir vídeos e trocar experiências na rede.

5 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 3. Não entender as necessidades do cliente Potencial Saber entender a necessidade dos clientes está baseado em saber escutar e direcionar os desejos dos clientes, fazer perguntas que ele precisa responder ou que ele não saiba responder. Mostre a ele que você tem mais conhecimento no negócio que ele. Seja humilde e se coloque no mesmo nível que o cliente. Não perder o foco e o objetivo de sua visita.

6 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 4. Seja humilde, esteja focado no melhor resultado para o cliente. Os consultores empresarias na grande maioria acreditam que sabem tudo, que são o dono da verdade, mostram superiores a todo mundo, principalmente com pessoas mais simples.

7 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 5. Falta pro-atividade Nenhum negocio ou franquia vai decolar ou ter sucesso sem dedicação e pro-atividade! EXEMPLO TERMOMETRO E TERMOSTATO

8 VÍDEO O VENDEDOR IRRESISTIVEL

9 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 6. Sou uma Pessoa extremamente proativa com meus clientes. Separe no mínimo 8 horas diárias para o projeto de consultoria. Seu Negócio Não tente fazer mais que uma atividade ou negócios paralelos. (A não ser aulas em faculdades). Estudar o máximo que puder e lembrar-se sempre que o que estamos vendendo são conhecimentos/serviços.

10 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 7. Não estudar os clientes antes das visitas. Chegar em um cliente sem saber sobre o negocio ou sobre a empresa dele, demonstra desleixo, desinteresse, gera desconfiança do cliente, baixa credibilidade em relação aos seus conhecimentos.

11 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 9. Falta de utilização de técnicas de venda Abordagens Persuasão Follow-up 95% dos consultores que tem maiores dificuldades em fechar negócios, é por não fazer ou não delegar suas propostas e negociações para serem feitas follow-up..

12 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos 10. A primeira ação do consultor que fará toda a diferença... Planejamento...

13 2. Técnicas de abordagens Apresentação pessoal Barba bem feita Cabelo sempre penteado Perfume suave Roupa social Carro apresentável Caneta

14 2. Técnicas de abordagens Reunião com Clientes Entregar cartão de vista no inicio da reunião; Ter boa pronúncia, ser claro e objetivo; Falar o mínimo possível; Deixar o cliente desabafar e falar à vontade; Chegar no horário agendado; Faça anotações da reunião; Fazer cadastro do cliente; Enviar proposta solicitada; Agendar definição da proposta (data); Comente seu currículo; Peça para o cliente conhecer o site.

15 2. Técnicas de abordagens Comportamentos adequados Não atender telefone ou celular; Jamais sair da reunião; Nunca ultrapasse uma hora de reunião. Posturas totalmente erradas: Mascar chiclete; Debruçar na mesa; Roupa amarrotada ou suja; Não usar perfumes fortes; Barba mal feita e cabelo despenteado; Camisa por fora da calça.

16 2. Técnicas de abordagens Perguntas necessárias: 1. Quanto você lucrou nesse mês? 2. Qual sua projeção do aumento do lucro para o próximo semestres? 3. Qual a porcentagem do lucro em relação ao mesmo período do ano passado? 4. Quais suas principais despesas? 5. Quantos por cento a despesa representa sobre o faturamento? 6. Quantos por cento você precisa reduzir de despesas?

17 2. Técnicas de abordagens Palavras mágicas Aumento do faturamento Crescimento estruturado Redução de despesas Aumento nos lucros Organização da empresa

18 2. Técnicas de abordagens Finalização de abordagem Não esqueça da finalização de sua abordagem ; não espere seu cliente decidir, tome a decisão por ele e use um dos argumentos: 1. Negócio fechado! 2. Segunda feira estamos aqui! 3. Obrigado pela oportunidade! 4. Parabéns pela decisão! 5. Juntos teremos ainda mais sucesso!

19 3. Principais objeções de clientes Saber as principais objeções do cliente é praticamente ter o Xeque mate da negociação

20 3. Principais objeções de clientes Vamos apresentar as 5 principais objeções dos clientes e seus argumentos.

21 3. Principais objeções de clientes 1. Vamos deixar para o próximo mês? Estamos com muitos projetos para fechar essa semana, então para não perdermos essa oportunidade, vou fazer um condição especial: Começamos agora e seguramos o pagamento para 30 dias, assim o senhor paga com o próprio resultado que iremos lhe trazer.

22 3. Principais objeções de clientes 2. Vou só conversar com meu sócio! Vamos fazer o seguinte, chama seu sócio e eu faço uma explicação para ele em no máximo 10 minutos, assim economizamos o nosso tempo!

23 3. Principais objeções de clientes 3. Mais o valor é muito alto, estou com muitas despesas! Consultoria é investimento e o que o senhor investe somos obrigados a lhe trazer retorno superior ao valor que estamos fechando.

24 3. Principais objeções de clientes 4. Eu não tenho necessidade! Todas empresas necessitam de consultoria, podemos fazer o seguinte: - Inicio o trabalho, e nos primeiros trinta dias lhe apresento um relatório, se nós não dermos resultados, pode rescindir o contrato!

25 3. Principais objeções de clientes 5. Já contratei uma consultoria. Contratar a Multiply Consultoria, é diferente : somos uma equipe de consultores especialistas em várias áreas para alavancar seu negócio.

26 4. Perfil Ideal do consultor comercial Quais seria então o perfil ideal de um consultor? Atento e observador; Sensível ao cliente; Comprometido com seu produto e seu cliente; Ousado; Capacidade de discernir entre e o que pode e não pode ser feito; Ter iniciativa.

27 5. Em quais aspectos o cliente consegue perceber a qualidade do serviço? 1. No acolhimento agradável e simpático; 2. Na rapidez no atendimento; 3. Na organização e ambiente do espaço; 4. Na exposição de produtos e materiais informativos; 5. Na disponibilidade e proximidade manifestadas; 6. Nas competências técnicas de quem o atende; 7. No estilo de comunicação com que é recebido; 8. Na credibilidade das explicações que lhe são proporcionadas; 9. Na qualidade dos produtos/serviços. Lembre-se: Não há uma segunda ocasião para criar uma primeira boa impressão!

28 6. Nove práticas do Consultor comercial 1. Tenha sempre em mente seu objetivo, suas prioridades e o que precisa ser feito; 2. Tenha sempre em mente o que é melhor para a empresa e o que é melhor para o cliente, resumindo, pense em ganha x ganha ; 3. Crie um plano de ação simples e eficaz que o leve para próximo de seus objetivos; 4. Assuma completa responsabilidade por suas decisões e atos; 5. Assuma completa responsabilidade por sua comunicação; 6. Ao invés de focar nos problemas, foque nas oportunidades e soluções; 7. Planeje suas visitas e reuniões, tornando-as eficazes; 8. Transforme críticas em aprendizados; 9. Desenvolva a habilidade de colocar-se no lugar dos outros, especialmente, seu cliente.

29 7. Ter verdadeira paixão pelo que faz Você se conhece? Então responda a você mesmo: Gosta de consultoria? Sabe aplicar consultoria? Você se arrisca? Faz planejamento de sua unidade? Executa o que sugerimos? Você se acha vendedor ou executivo? Acredita no negócio? Acredita em você mesmo? Conhece 100% os produtos Multiply?

30 8 Erros cometidos que ocasionam o NÃO fechamento do contrato Não identificar a necessidade do cliente e acabar perdendo oportunidades Não visitar clientes e não enviar a quantidade mínima de propostas que sugerimos Errar no valor da proposta, sendo muito acima ou muito abaixo da expectativa do cliente. Baixo astral, vaidade ou orgulho e arrogância de achar que é o dono da verdade!

31 9 - O que falta para eu ter sucesso?

32 9 - O que falta para eu ter sucesso? Pronto para o Sucesso!?!?

Treinamento inicial comercial

Treinamento inicial comercial Treinamento inicial comercial Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos. 2. Técnicas de abordagens comerciais. 3. Tratamento de objeções

Leia mais

Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos

Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos Comercial Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos. 2. Técnicas de abordagens comerciais. 3. Tratamento de objeções dos clientes.

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Natanael Oliveira Co-fundador Marketing Com Digital MISSÃO: DOBRAR O FATURAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS.

Leia mais

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01 COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS Aula 01 Aula 01 Como transmitir credibilidade e vender mais Por que alguns vendedores transmitem credibilidade e outro não? Por que com alguns vendedores temos

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO O que você vai encontrar neste ebook Passo 3 - Speech Passo 4 - Relacionamento INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER 4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER IMPORTANTE: nem sempre vamos ter resultados positivos, mas devemos sempre reverter cada situação a nosso favor! Não vendeu no evento??? Pegue o maior

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS!

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! REPORTAGENS... Mary Kay investe na força de vendas das consultoras para seguir crescendo: Em 2015, ano de crise no Brasil, a fabricante norteamericana de cosméticos

Leia mais

Conheça Novos Métodos De Vendas Eficazes Para A Sua Empresa

Conheça Novos Métodos De Vendas Eficazes Para A Sua Empresa Conheça Novos Métodos De Vendas Eficazes Para A Sua Empresa Todo empresário sonha em ter uma área de vendas em sua empresa que seja fenomenal, que alcance os resultados e que supere suas metas. O problema

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express

Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express CONFIRA AGORA ALGUMAS DICAS QUENTES QUE VÃO TURBINAR AINDA MAIS AS SUAS VENDAS. 1. TENHA ENTUSIASMO: Tenha uma fé inabalável na sua habilidade

Leia mais

calculando Renan Kaminski o preço de seus produtos

calculando Renan Kaminski o preço de seus produtos calculando Renan Kaminski o preço de seus produtos $ O Dicas 4blue são vídeos e mini e-books com dicas rápidas e práticas para que você e sua equipe possam aplicar no seu dia a dia. Para ter acesso a todas

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO

Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO POKEAPRENDIZADO! POKEAPRENDIZADO! Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO POKEPLANO de Ação Sonhe Grande! Acredite, é possível!!! Faça seu cartaz

Leia mais

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa.

Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Priorize o mês trabalhe e planeje suas ações voltada para o mês da mulher e não somente o dia Trabalhe com planejamento Vá sem expectativa. Tudo o que vier é lucro!!! Estamos trabalhando com negociações

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Por que usar Funil de Vendas

Por que usar Funil de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Por que usar Funil de Vendas Ao contrário do que muitos vendedores ou gestores possam falar, vender não é fazer mágica ou ter uma

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

na carreira independente seus sonhos

na carreira independente seus sonhos Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para o Sucesso 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de Iniciação 3. Apresentar a Imagem

Leia mais

Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados.

Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados. Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados. Aumente a sua Taxa de Conversão de Novos Contratos. O QUE

Leia mais

QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS

QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS A Lei da Atração Você se torna o que mais pensa, e também atrai o que pensa mais! Tudo que está vindo para sua vida, é você que está atraindo

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO EM SALÕES DE BELEZA

ADMINISTRAÇÃO EM SALÕES DE BELEZA Consultoria e Coaching ADMINISTRAÇÃO EM SALÕES DE BELEZA Magda Vilas-Boas www.magdavilasboas.com.br magdavilasboas@gmail.com 1 Consultoria Vilas-Boas CRESCER COM HUMILDADE. AMADURECER, TER RESPONSABILIDADE.

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

Hey! Se você está vendo esse material é porque, provavelmente, você vai ser um dos speakers no TomorrowX.

Hey! Se você está vendo esse material é porque, provavelmente, você vai ser um dos speakers no TomorrowX. Hey! Se você está vendo esse material é porque, provavelmente, você vai ser um dos speakers no TomorrowX. A primeira coisa que você deve saber é que tudo que está aqui é autoral, portanto, não é certo

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

APRENDIZADO DO VIDEO 2

APRENDIZADO DO VIDEO 2 APRENDIZADO DO VIDEO 2 Aprendizados do video 2 O que é preciso para vender Coaching Executivo e de Negócios para empresas? Três dicas de ouro para conquistar clientes de Coaching Executivo e de Negócios

Leia mais

PLANO DE AÇÃO COM 3 ETAPAS PARA VENDER SEU CONHECIMENTO DE MARKETING DIGITAL

PLANO DE AÇÃO COM 3 ETAPAS PARA VENDER SEU CONHECIMENTO DE MARKETING DIGITAL PLANO DE AÇÃO COM 3 ETAPAS PARA VENDER SEU CONHECIMENTO DE MARKETING DIGITAL Plano de Ação com 3 ETAPAS para vender seu conhecimento de Marketing Digital Olá, Eu sou o André Damasceno e quero lhe dar as

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses.

De consultora a Diretora em 6 meses. De consultora a Diretora em 6 meses. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar.

Leia mais

AMANDA, CONSULTORA MARY KAY EM RIO DAS OSTRAS

AMANDA, CONSULTORA MARY KAY EM RIO DAS OSTRAS AMANDA, CONSULTORA MARY KAY EM RIO DAS OSTRAS Consultora desde novembro/2015 Analista de operações em uma empresa no ramo de óleo e gás (crise econômica, crise política, baixo preço do petróleo a nível

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

Escola de Lideres Ana Paula Santana

Escola de Lideres Ana Paula Santana Escola de Lideres Ana Paula Santana Você sabia que suas ações positivas ou negativas impactam diretamente o resultado de toda nossa organização? Corpo, Mente e Alma : Metodologia Corpo: A aplicação dos

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!!

Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!! Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!! Seu cliente tem um jeito de pensar e olhar o mundo Quando você deixa de vender somente um produto, e começa a vender

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! )

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 13/02/2017 UNIDADE ÁGUIAS DE SUCESSO DIR. CATALINE SANTANA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Apenas estudante!!! DEPOIS: Estudante

Leia mais

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo

Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo Como fazer Parceria e Prospectar Negócio em Campo PRIMEIRO AFIRMEM QUE 2018 SERÁ: O ANO em QUE VOCÊ VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA O ano em vai mudar a sua vida Que vai transformar seus pensamentos Que vai fortalecer

Leia mais

Eu vou me tornar diretora em 5 meses

Eu vou me tornar diretora em 5 meses Eu vou me tornar diretora em 5 meses "Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo.

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Contrato Ser Exemplo The Mary Kay Way Regras do WhatsApp Como acompanhar suas DIQs

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay,

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Analise sua situação hoje e responda: Você compraria numa sessão feita por você mesma? Você iniciaria com alguém que aborda

Leia mais

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50 O Funil de Vendas pode ser utilizado pelas imobiliárias para o acompanhamento do cliente, a partir do momento em que ele entra em contato, até quando realiza o negócio. ATENDIMENTO: 100 50% VISITAS: 50

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Que tal começar a fazer diferente já no começo do ano? Muitos empresários deixam para criar as metas de suas empresas em cima da hora

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS

10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS 10 PASSOS PARA VENDER JOIAS TODOS OS DIAS delicato.joias www.delicatojoias.com.br DEFINA METAS DE VENDAS DIÁRIAS 1º PASSO PLANEJAR SEU DIA DEFINA QUANTIDADE DE CLIENTES PARA ATENDER POR DIA ORGANIZE SEU

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

TAMIRES TREVIZAN DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS MARY KAY

TAMIRES TREVIZAN DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS MARY KAY TAMIRES TREVIZAN DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS MARY KAY O começo... De ESTAGIÁRIA/BOLSISTA À DIRETORA MARY KAY A Transformação E as desculpas... NÃO TENHO TEMPO NÃO TENHO CARTÃO DE CRÉDITO NÃO CONHEÇO NINGUÉM

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site: Facebook:

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site:  Facebook: Sumário Capítulo 01 - Preparação Capítulo 02 - Tenha Metas Claras Capítulo 03 - Mapeie os lugares Capítulo 04 - Faça diferentes tipos de abordagens Capítulo 05 - Entrar em sintonia Capítulo 06 - Conte

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES 6 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES Objetivos: Entender o real significado das Seis coisas mais importantes para a construção de

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

ebook DESTRUINDO Por William Oliveira Todos os Direitos Reservados Proibido à Venda deste ebook

ebook DESTRUINDO Por William Oliveira Todos os Direitos Reservados Proibido à Venda deste ebook ebook QUE ESTÃO DESTRUINDO SUAS VENDAS Todos os Direitos Reservados Proibido à Venda deste ebook Por William Oliveira APRESENTAÇÃO Ebook exclusivo feito para as Consultoras e Revendedoras que querem melhorar

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Quem é Mohamed Gorayeb

Quem é Mohamed Gorayeb Quem é Mohamed Gorayeb Mohamed Gorayeb é especialista em vendas e atendimento, criador de mais de 1000 técnicas de Vendas para o Mercado de Varejo e autor do livro Receba mais SIM e menos NÃO pela editora

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada)

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) APRESENTAÇÕES E AGRADECIMENTOS Sejam bem vindos!!! É o maior prazer

Leia mais

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de 2016 90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Lançamentos! Planeje seu Trabalho e Trabalhe o seu Plano! Cada Kit: (Creme Gel de Celulite + Massageador)

Leia mais

TREINAMENTO (FECHAMENTO)

TREINAMENTO (FECHAMENTO) TREINAMENTO (FECHAMENTO) APÓS A APRESENTAÇÃO... Tenha em mente que você está ajudando a pessoa a tomar a decisão correta. Ela pode te agradecer para o resto da vida!!! Seu nome poderá ser lembrado como

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS

PROSPECÇÃO DE PARCERIAS PROSPECÇÃO DE PARCERIAS. Parcerias - Quais vantagens? Fechar parcerias em estabelecimentos é ótimo para: 1. Aumentar sua rede de clientes rapidamente 2. Fazer vendas em escala + novos agendamentos 3. Possibilidade

Leia mais

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mova- se! Você não é uma árvore! O que é um personal Shopper?? É um especialista na área de compras que

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay 2ª Orientação Online Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay Diretora Sênior Cris Lima Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Ciclo do SUCESSO. Megue Costa Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Ciclo do SUCESSO. Megue Costa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Ciclo do SUCESSO Megue Costa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Sempre nos especializamos aqui, e falhamos no restante do ciclo. Sobre nosso negócio: Existem 3 tipos de Consultoras: 1. Desacreditadas:

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

MAPA DA FRANQUIA IDEAL

MAPA DA FRANQUIA IDEAL MAPA DA FRANQUIA IDEAL MAPA DA FRANQUIA IDEAL Percorra todos os passos abaixo rumo à franquia dos seus sonhos: 1. Você está pronto/a para empreender? 2. Franquia é para você? 3. Quais são suas principais

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco!

Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco! Comece a Ter Foco e Concentração Agora! O Básico Para Ter Foco! Concentração Inabalável! Essa aula faz parte do treinamento Concentração Inabalável criado por Matheus Cervieri. Para conhecer o treinamento

Leia mais