ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50"

Transcrição

1

2

3 O Funil de Vendas pode ser utilizado pelas imobiliárias para o acompanhamento do cliente, a partir do momento em que ele entra em contato, até quando realiza o negócio. ATENDIMENTO: % VISITAS: 50 20% 33% PROPOSTAS: 10 NEGÓCIOS REALIZADOS: 3 3% 1. O lead chega através do marketing e gera o atendimento. 2. O gerente de vendas/corretor precisa converter esse atendimento em visita. 3. O objetivo da visita é conseguir uma proposta. 4. Depois, essa proposta se torna um negócio realizado. Entenda como funciona cada etapa nas páginas seguintes.

4 Quando se mapeia a jornada do funil de vendas da equipe de corretores, fica mais fácil saber em qual etapa cada corretor apresenta mais dificuldade. Assim, você pode ajudar sua equipe a corrigir os problemas que estão surgindo no processo de venda. Nem sempre é preciso mais leads ou investimento em marketing. É possível melhorar as conversões internas, apenas tratando o funil de vendas.

5 VANTAGENS DO FUNIL DE VENDAS Melhoria na gestão de equipe: você consegue comparar a produtividade de cada corretor/atendente de locação e dar um feedback mais assertivo e individualizado. Aumento da produtividade: se você melhora a gestão da sua equipe, consequentemente a produtividade dela aumenta. Aumento do número de negócios realizados: quando você realiza uma boa gestão individual dos corretores, a taxa de conversão final deles melhora e, consequentemente, as taxa de conversão de vendas da imobiliária também. Previsibilidade: o funil de vendas fornece dados estatísticos que permitem traçar metas mais atingíveis, mais reais e, inclusive, ter previsibilidade de faturamentos futuros. Identificação dos pontos que precisam de melhoria: através da análise do funil de vendas fica mais fácil identificar os furos do processo de vendas, em qual etapa do processo está acontecendo a perda de clientes.

6 1.ATENDIMENTO Nessa etapa do funil você vai descobrir se o seu marketing está funcionando, trazendo a quantidade de Leads suficientes e também como anda a prospecção do seu time comercial. Nem sempre gerar volume de novas oportunidades é o que importa, mas sim aproveitar melhor as oportunidades que já estão na sua imobiliária e não estão sendo trabalhadas. DICAS A partir do momento em que todos os seus atendimentos são registrados, você está mapeando o perfil da demanda de mercado. Quando você sabe o que o cliente quer, fica mais fácil direcionar a equipe de captação para a busca de imóveis de interesse dos clientes. Nunca se esqueça que o objetivo do atendimento é a visita. Fique atento a quantidade de atendimentos que estão sendo convertidos em visitas.

7 Mídia: você deve identificar qual tipo de mídia trouxe mais oportunidades para sua imobiliária. Canalize seu investimento para onde trouxe mais retorno e elimine as que não trazem retorno algum. Tipo de atendimento: o perfil de atendimento do seu corretor de imóveis deve se adequar ao tipo de atendimento que o seu cliente utiliza. Se as estratégias online da sua imobiliária forem predominantes, todos os corretores devem saber trabalhar no ambiente digital. Termômetro: classifique os seu atendimentos entre quente, morno e frio. Isso vai facilitar a sua gestão e gerar um foco incrível para dedicar mais tempo e esforço nos quentes. Marketing de Conteúdo: serve para nutrir os leads (frios). O marketing pode esquentar os leads até que eles se cheguem a um momento de compra, e assim o corretor possa atendê-los quando estão prontos e educados para a decisão de compra. Follow-Up: saber de quanto em quanto tempo o seu corretor está está falando com o seu cliente (telefone ou ). É preciso acompanhar quando foi a última vez que o corretor fez contato com o cliente. A maioria dos clientes é carente de retorno, principalmente . Radar: é aconselhável utilizar um sistema que tenha um radar que identifique automaticamente quais são os clientes que tem perfil para aquele novo imóvel. Assim você já possui um lista para quem oferecer essa nova captação.

8 2.VISITA (OU EMPRÉSTIMO DAS CHAVES NO CASO DE LOCAÇÃO) É a hora de impressionar o cliente, fazer de fato um atendimento diferenciado. Talvez essa seja a hora que você vai conseguir garantir a sua venda. Nesse momento o objetivo do corretor deve ser de mover o cliente no seu funil de vendas e conseguir uma proposta. Todo corretor de imóveis precisa saber qual foi o parecer da visita, o que o cliente achou do imóvel. Por que não gostou? É uma pergunta que deve ser feita ao cliente. Ao saber dos aspectos que o cliente o cliente não gostou, se foi localização, preço, tamanho, entre outros, você tem condições de direcionar melhor os próximos imóveis que vão ser mostrados a ele. Assim, o cliente vai sentir que o corretor compreendeu os anseios dele. Com isso, existe também a possibilidade de você conseguir dar um feedback para o proprietário do imóvel. O objetivo da visita é conseguir mostrar valor ao cliente e conseguir uma proposta assinada por ele. IMPORTANTE O objetivo da visita é a proposta formalizada, assinada pelo cliente. Seja para venda ou locação.

9 3.PROPOSTA O objetivo desta etapa do funil é a venda. A proposta é fruto de um trabalho em equipe. Uma proposta bem estruturada vai de surgir de uma boa captação, de como foi feito o atendimento do cliente durante todo o processo de vendas. LEMBRE-SE: A agilidade é fundamental no processo de fechamento do contrato. 5 INFORMAÇÕES QUE VOCÊ DEVE TER DURANTE ESSA ETAPA DO PROCESSO: Motivo de Venda: o que está motivando a venda desse imóvel? Se ocorrer algum empecilho durante o processo, é válido relembrar o vendedor esse motivo. Tempo em que o imóvel está disponível no mercado: se tem muito tempo, você tem mais argumentos para o vendedor aceitar a proposta do cliente.

10 Parecer das Visitas: quais foram as opiniões das últimas visitas? Qual a quantidade de visitas que este imóvel recebeu? Os pareceres das últimas visitas podem contribuir para outra proposta. Motivo de compra: o que está motivando o cliente a comprar? As respostas servem para te conectar emocionalmente com esse cliente. Carteira Imobiliária: Você precisa ter um conhecimento do seu mercado, pelo menos da sua carteira, para ancora-los na negociação como uma opção para o cliente comprador. RESUMINDO Com base nessas informações, você vai conseguir ter uma habilidade maior para conversar na hora fechamento, tanto com o proprietário, quanto com o comprador.

11 4. NEGÓCIO Este é o momento que todo mundo espera, é a hora do resultado, do negócio realizado, seja locação ou venda. O funil de vendas é uma fonte de informação muito rica, é possível aprender muito com ele. A última etapa do funil, em especial, pode trazer muitos aprendizados. Veja o que você pode analisar quando chegar no fundo do funil. 1. Qual mídia te oferece mais retorno, mais negócio para a sua imobiliária? 2. Quem vende mais? 3. Qual corretor/equipe/gerente que está performando mais e melhor na imobiliária? 4. Existe alguma sazonalidade no seu ano de vendas ou de locação que você deve aproveitar melhor? 5. Quais são as suas captações que têm mais saída? 6. Os imóveis são vendidos dentro ou fora do preço de mercado? 7. Em qual localização você vende mais? 8. Qual a sua velocidade de venda/locação? 9. Em quanto tempo o lead vira seu cliente? 10. Qual é a sua conversão?

12 Todas as respostas para estas perguntas vão gerar um nível muito alto de conhecimento sobre o seu negócio. E a partir da análise de cada resposta, você vai conseguir modificar o processo de vendas/locações dentro da sua imobiliária e, consequentemente, aumentar a taxa de conversão final. Ou seja, o Funil de Vendas é uma estratégia imprescindível para o sucesso do seu negócio! VIDEO INBOUNDMARKETING ASSISTIR VIDEO AGORA VIDEO FUNIL DE VENDAS ASSISTIR VIDEO AGORA BAIXE A CALCULADORA DE CONVERSÃO DOWNLOAD CALCULADORA

13 Quer saber mais sobre funil de vendas, inbound marketing, estratégias de Facebook, Instagram e outras mídias para captar clientes e vender mais imóveis? ACESSE O LINK ABAIXO:

14 SOBRE GUILHERME MACHADO GUILHERME MACHADO Corretor de imóveis e Coach de Alta Performance. Sua metodologia já impactou mais de 3 milhões de pessoas. Hoje é reconhecido como a maior autoridade e influenciador da nova geração de corretores, e uma das grandes referências do país em vendas. O maior influenciador digital do Mercado Imobiliário: FORMAÇÃO RELEVANTE: Certificação em Negociação (Universidade de Michigan) Mestrando em Neuromarketing (Florida Christian University) Certificação CBO - Chief Brain Office (o mais completo curso de neurociência aplicado à gestão de negócios da América Latina)

15 SOBRE PEDRO HENRIQUE PEDRO HENRIQUE COO na Universal Software. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Apaixonado por inovação e transformar imobiliárias tradicionais em imobiliárias digitais. 15 anos de experiência no mercado imobiliário.

16 GOSTOU DO CONTEÚDO? Quer saber como é possível implantar um funil de vendas nas sua imobiliária? VAMOS CONVERSAR?

17

1. NOME 2. DIMINUIR/ELIMINAR/EVITAR 3. COMO 4. MAIS 5. RESULTADO

1. NOME 2. DIMINUIR/ELIMINAR/EVITAR 3. COMO 4. MAIS 5. RESULTADO 1. NOME Nunca converse com um cliente sem citar o nome dele várias vezes, pois o nome é o som mais doce para uma pessoa. Parece óbvio mas há vendedores que ficam horas a fio com um cliente e só perguntam

Leia mais

BIOGRAFIA: FORMAÇÃO RELEVANTE:

BIOGRAFIA: FORMAÇÃO RELEVANTE: BEST SELLER BIOGRAFIA: É autor do livro best-seller você não vai mais conseguir vender assim, que alcançou o 1º lugar no ranking de mais vendidos pela Veja, Folha de São Paulo e Colunista da Band News.

Leia mais

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde 5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde Índice Introdução Receba prospects todos os dias. Produza mais

Leia mais

APRENDIZADO DO VIDEO 2

APRENDIZADO DO VIDEO 2 APRENDIZADO DO VIDEO 2 Aprendizados do video 2 O que é preciso para vender Coaching Executivo e de Negócios para empresas? Três dicas de ouro para conquistar clientes de Coaching Executivo e de Negócios

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Tipos de Estratégia de Vendas

Tipos de Estratégia de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série Quando o assunto é vender mais, não existe um empresário ou gestor que não esteja interessado em aprender um pouco mais do que fazer para

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos Autorais. Prefácio. Sobre o Autor. O que é empreendedorismo digital

Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos Autorais. Prefácio. Sobre o Autor. O que é empreendedorismo digital Índice Remissivo Sobre o livro Direitos Autorais Prefácio Sobre o Autor O que é empreendedorismo digital Método mavi (máquina automática vendas de imóveis) Mapa mental do método MAVI(máquina automática...

Leia mais

As 5 Melhores Vantagens De Usar Softwares De Gestão De Equipes De Trade Marketing

As 5 Melhores Vantagens De Usar Softwares De Gestão De Equipes De Trade Marketing As 5 Melhores Vantagens De Usar Softwares De Gestão De Equipes De Trade Marketing Queremos conversar hoje com os gerentes de equipes externas de trade marketing. Isso, vocês mesmo que passam dificuldades

Leia mais

WORKBOOK CONFERÊNCIA

WORKBOOK CONFERÊNCIA de 07 a 14 de novembro 100% Online e Gratuito CHECKLIST WORKBOOK CONFERÊNCIA CONTRATO JURÍDICO FECHADO: estudo de caso da Atração à Fidelização Quem Somos: Empreendedora, relações públicas, especialista

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: Para começar, o que é um CRM. Como a gestão de relacionamento com o cliente (CRM) pode melhorar sua área de vendas

Nesse artigo falaremos sobre: Para começar, o que é um CRM. Como a gestão de relacionamento com o cliente (CRM) pode melhorar sua área de vendas Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Para começar, o que é CRM O grande problema de áreas comerciais ou de vendas Como a gestão de relacionamento

Leia mais

Conheça Novos Métodos De Vendas Eficazes Para A Sua Empresa

Conheça Novos Métodos De Vendas Eficazes Para A Sua Empresa Conheça Novos Métodos De Vendas Eficazes Para A Sua Empresa Todo empresário sonha em ter uma área de vendas em sua empresa que seja fenomenal, que alcance os resultados e que supere suas metas. O problema

Leia mais

Chatbot: o seu acelerador de vendas

Chatbot: o seu acelerador de vendas Chatbot: o seu acelerador de vendas Olá! José Paulo Motta Diretor de Novos Negócios e Parcerias da Hi Platform linkedin.com/in/josepaulomotta/ Provavelmente, a sua empresa tem vários departamentos diferentes,

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

O que é venda consultiva

O que é venda consultiva Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série O que é venda consultiva A venda consultiva é uma forma de comunicação que tem o objetivo de identificar e resolver as necessidades de um

Leia mais

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios www.aroeiracriativa.com.br Hélio Roots Digital Marketing PLANEJAMENTO DE SITES DE ALTA CONVERSÃO www.aroeiracriativa.com.br Facebook não é

Leia mais

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Olá! Luísa Barwinski é fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital. Desenvolveu

Leia mais

facebook.com/ederson.une facebook.com/fabiano.laurindo.54 facebook.com/fernandokibing instagram.com/tiagoalmeida_oliveira O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE Entre os 5 maiores canais de Negócios do

Leia mais

RESUMO DO GRUPO DESTAQUES DO GRUPO

RESUMO DO GRUPO DESTAQUES DO GRUPO RESUMO DO GRUPO DESTAQUES DO GRUPO A Brasil Brokers juntou-se a várias empresas do mercado, consolidando sua posição como um dos maiores e mais completos grupos imobiliárias do país. RESUMO DO GRUPO LOCAIS

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Performance, Otimização e Analytics Trabalhamos com metodologias assertivas de estratégia de conteúdo e marketing digital Identificamos tendências de comportamento e usamos ferramentas

Leia mais

Desafios da Gestão Comercial Por Raul Candeloro e Marcelo Caetano

Desafios da Gestão Comercial Por Raul Candeloro e Marcelo Caetano Desafios da Gestão Comercial 2018 Por Raul Candeloro e Marcelo Caetano Marcelo Caetano Raul Candeloro Resultados das pesquisas que a VM fez em 2017 Principais desafios dos gestores de vendas 2017 1) Manter-se

Leia mais

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis.

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 1 Inbound Marketing Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 2 INBOUND MARKETING BEM-VINDO A NAVE DO FUTURO! Olá humano! Vou explicar O que é Inbound Marketing e na sequência a lógica

Leia mais

agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO

agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO agência digital SITES DESIGN MARKETING ESTRATÉGIA LANÇAMENTOS REDES SOCIAIS prazer, agência be. "Negócios digitais, resultados reais nós Buscando Resultados

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO O que você vai encontrar neste ebook Passo 3 - Speech Passo 4 - Relacionamento INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015

SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015 SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015 Inflação? Desemprego? Aumento do dólar? Déficit na balança comercial? QUAL SUA DEFINIÇÃO DE CRISE? QUAL SUA DEFINIÇÃO DE CRISE? Inflação? Desemprego? Aumento do dólar?

Leia mais

Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária?

Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária? Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária? Introdução A utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) nas empresas

Leia mais

O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA

O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA EMPREENDEDOR ADMINISTRATIVO TÉCNICO TÉCNICO CUIDA DA EXECUÇÃO ADMINISTRATIVO ACOMPANHA FATURAMENTO, CUSTOS, INVESTIMENTOS, CONTAS, NOTAS, PARTE LEGAL EMPREENDEDOR DESENHA OS

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

ÍNDICE INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO CONCLUSÃO. pg 02 pg 04

ÍNDICE INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO CONCLUSÃO. pg 02 pg 04 ÍNDICE INTRODUÇÃO O que faz um médico qualificador?... O que uma pessoa precisa para ser um bom qualificador?... pg 02 pg 04 DESENVOLVIMENTO Passo a passo para se tornar um bom qualificador:... 1. Aprender

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso.

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. 7 características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. Visual organizado e objetivo 1 Seus clientes pesquisam imóveis na internet porque procuram por praticidade. Um site organizado é lei para

Leia mais

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1 12 simples otimizações para você gerar mais leads VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO A missão de todo o negócio é conquistar clientes. Porém, uma pessoa não vira um comprador de uma hora para outra. Você

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. SEU APP ESTÁ NAS LOJAS MAS VOCÊ PRECISA DE MAIS DOWNLOAD SEU APP É OU QUER SER LÍDER NO SEU SEGMENTO, MAS PRECISA DE MARKETING

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo.

Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo. Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo. E você vai descobrir aqui comigo: Maestria Empresarial: Os 03 pilares e os 03 resultados essenciais para

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

in/paulofbc

in/paulofbc Gerente Comercial Palestrante Especialista em Marketing Digital Atua no mercado digital há 16 anos MBA Gestão Comercial FGV-SP Administração PUC-PR Marketing e Propaganda UNOPAR-PR in/paulofbc 11 9.8929-8504

Leia mais

Por que usar Funil de Vendas

Por que usar Funil de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Por que usar Funil de Vendas Ao contrário do que muitos vendedores ou gestores possam falar, vender não é fazer mágica ou ter uma

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA OS SEUS EVENTOS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção

Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção Entendendo como o Agendor pode ajudar na rotina de prospecção de vendedores e equipes de vendas para melhorar as vendas 2 Geralmente quando falamos

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS CAMPANHAS DIGITAIS SEU CLIENTE PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE Entre os 5 maiores canais de Negócios do Youtube no Brasil. facebook.com/ederson.une facebook.com/fabiano.laurindo.54 facebook.com/fernandokibing instagram.com/tiagoalmeida_oliveira

Leia mais

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital Work Book O CAMINHO DO Acelerador Digital Acelerador Digital Área do Aluno Alguns possíveis caminhos para utilizar o método do Acelerador Digital Já tenho um negócio o que faço? O Acelerador Digital serve

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Desenvolvimento de produtos digitais Desenvolvemos produtos digitais com inteligência e tecnologia. Somos especialistas em comportamento digital e criamos experiências que impulsionam

Leia mais

Público: Corretores que fazem parte da Rede RE/MAX. Próximas turmas:

Público: Corretores que fazem parte da Rede RE/MAX. Próximas turmas: Os clientes do mercado imobiliário estão cada vez mais exigentes e em busca de um profissional que possa atendê-los a contento. Para isso, há uma série de técnicas específicas tanto para a apresentação

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO Já pensou em poder fazer um estágio diferente de tudo o que você já viu? Aqui na Neppo você pode! Estágio estruturado e flexível para atuar

Leia mais

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS OBJETIVOS DO CURSO Qualificar profissionais da comunicação, administração e marketing para explorarem as mídias digitais como canais de geração de negócios,

Leia mais

Como transformar seu site em uma máquina de vendas. Por Rodrigo Azevedo

Como transformar seu site em uma máquina de vendas. Por Rodrigo Azevedo Como transformar seu site em uma máquina de vendas Por Rodrigo Azevedo Sobre mim Sou apaixonado por tecnologia e internet, tenho dedicado minha vida a desenvolver soluções para facilitar a vida do profissional

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA VOCÊ OU SEU CLUBE SEU TIME PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS AÇÕES DIGITAIS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA E INTERATIVA

Leia mais

GUIA PRÁTICO: APRENDA COMO REALIZAR A GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS

GUIA PRÁTICO: APRENDA COMO REALIZAR A GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS GUIA PRÁTICO: APRENDA COMO REALIZAR A GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS INTRODUÇÃO...3 PLANEJE AS ATIVIDADES DA EQUIPE...5 SEPARE A EQUIPE POR CATEGORIAS...9 PADRONIZE O PROCESSO DE VENDAS...11 REALIZE TREINAMENTOS...15

Leia mais

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entendendo + sobre Funil de Vendas @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entender sobre as Vantagens do Funil de Vendas é crucial para quem aplica o modelo

Leia mais

COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA

COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA O engajamento é uma questão importante para as empresas, que precisam garantir um bom clima organizacional que sustente altos níveis de produtividade e o alcance

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA PARA UMA LOJA DE MÓVEIS

A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA PARA UMA LOJA DE MÓVEIS A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA PARA UMA LOJA DE MÓVEIS Introdução 3 Quais são os desafios de administrar uma loja de móveis? 5 Mas como um sistema de gestão pode ajudar a loja? 10 Como

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1º e-book O que é inteligência Emocional? Sobre o autor Paulo Vieira Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Ph.D. em coaching pela Florida Christian University

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS AUTOR BEST-SELLER 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não

Leia mais

MODELO PRÁTICO DE GESTÃO. Funil de vendas. Mauro Moratelli. Pg. 2

MODELO PRÁTICO DE GESTÃO. Funil de vendas. Mauro Moratelli. Pg. 2 MODELO PRÁTICO DE GESTÃO Funil de vendas Mauro Moratelli Pg. 2 Vendas B2B (funil e gestão com pdca) Aula 1 Pg. 3 Processo Todo fluxo que é repetido, deve ser padronizado! O que é padronização na venda?

Leia mais

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO:

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: "VIMOS A TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, E A NECESSIDADE DE MELHOR ESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM, E ENTÃO SABÍAMOS QUE ERA PRECISO CRIAR O CASLEADER".

Leia mais

Valor Agregado Consulores Associados

Valor Agregado Consulores Associados Competência em Vendas & Negociação José Carlos Martins F. de Mello Valor Agregado Consulores Associados 2017 Competência em Vendas & Negociação Apresentação Competência em Vendas & Negociação é um programa

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Natanael Oliveira Co-fundador Marketing Com Digital MISSÃO: DOBRAR O FATURAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS.

Leia mais

GUIA DE TREINAMENTO PARA EQUIPE DE VENDAS. O Roteiro Definitivo para Treinar a sua Equipe para Aumentar as Vendas em Apenas uma Semana!

GUIA DE TREINAMENTO PARA EQUIPE DE VENDAS. O Roteiro Definitivo para Treinar a sua Equipe para Aumentar as Vendas em Apenas uma Semana! GUIA DE TREINAMENTO PARA EQUIPE DE VENDAS O Roteiro Definitivo para Treinar a sua Equipe para Aumentar as Vendas em Apenas uma Semana! SUMÁRIO SOBREO O AUTOR... 2 INTRODUÇÃO... 3 PRINCÍPIOS BÁSICOS...

Leia mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO 1: MINHA MEDIDA ENRE MATERNIDADE E CARREIRA: Você vai definir qual o modelo de carreira ideal para você, aquele negócio que vai te garantir trabalhar com o que você ama, usar

Leia mais

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE 1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE O GRANDE objetivo da Headline é gerar o impulso que leva a abertura de E-mail. Esses impulsos podem ser despertados de várias formas diferentes e cada uma vai ter

Leia mais

1. Processo de venda. 7 Regras para Fazer Prospecção de Clientes. Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série

1. Processo de venda. 7 Regras para Fazer Prospecção de Clientes. Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série O que é: a prospecção pode ser vista como o processo de conquista de novos clientes. Está estritamente ligada ao crescimento e

Leia mais

Eder Belletti. Head Central de Leads

Eder Belletti. Head Central de Leads Eder Belletti Head Central de Leads Eder Belletti Archer Buettner Head Central de Leads Concessionárias Corretor de imóveis Hiperador Gerente comercial Bombeiro Comunitário CBMSC Hiper Comunicando com

Leia mais

GUIA PARA GERAÇÃO DE LEADS QUALIFICADOS PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO

GUIA PARA GERAÇÃO DE LEADS QUALIFICADOS PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO GUIA PARA GERAÇÃO DE LEADS QUALIFICADOS PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO 1 Índice 1. Introdução... 3 2. Marketing digital para o mercado imobiliário... 4 6. Conclusão... 13 7. Sobre a ingaia... 14 2.1 Visibilidade...

Leia mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais 5... Dicas incríveis para vender mais... muito mais O que você vai encontrar neste ebook o que você vai encontrar neste ebook aprenda como gerar 3 mil reais em vendas no Facebook sem gastar com anúncios

Leia mais

CASE. 75% das Vendas por Inbound Marketing

CASE. 75% das Vendas por Inbound Marketing CASE + 75% das Vendas por Inbound Marketing SOBRE A VISTA Fundada em Florianópolis e há 20 anos no mercado, a Vista é uma empresa de base tecnológica com perfil inovador, dinâmico e eficiente, considerada

Leia mais

FAQ - Perguntas frequentes

FAQ - Perguntas frequentes FAQ - Perguntas frequentes Olá! Surgiram algumas dúvidas sobre a Mentoria de Carreira. Pensando nisso, criei este documento para saná-las. Leia com bastante atenção e se tiver interesse ou quiser tirar

Leia mais

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas O BRASIL ESTÁ ONLINE Mais de 140 milhões de pessoas na internet O faturamento do e-commerce foi de 53,4 bilhões em 2016 4º maior mercado da internet mundial Mas 70% das empresas ainda não possuem site

Leia mais

QUEM É ANDRÉ DAMASCENO? Empresário, professor e especialista em Marketing. Ajudo diariamente profissionais e empresas a terem mais resultados

QUEM É ANDRÉ DAMASCENO? Empresário, professor e especialista em Marketing. Ajudo diariamente profissionais e empresas a terem mais resultados QUEM É ANDRÉ DAMASCENO? Empresário, professor e especialista em Marketing. Ajudo diariamente profissionais e empresas a terem mais resultados utilizando o marketing digital e as redes sociais. Criei essa

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações

Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações Como o Agendor pode ajudar a vencer objeções durante suas negociações Você já teve problemas ao negociar com seus clientes? Veja como vencer objeções e se sair bem durante as negociações usando o Agendor

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO . SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 ESTRATÉGIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO... 5 OTIMIZANDO O RECRUTAMENTO E SELEÇÃO... 9

Leia mais

Campanhas que vendem: como aumentar minhas vendas usando a internet?

Campanhas que vendem: como aumentar minhas vendas usando a internet? Campanhas que vendem: como aumentar minhas vendas usando a internet? Existem 3 passos fundamentais já testados para uma empresa física utilizar a internet para alcançar novos clientes potenciais e desenvolver

Leia mais

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo 5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo Meu nome é Paulo Garra, autor do Funil Magnético e faço parte do time da Webliv, empresa produtora dos cursos: Método 8Ps, ijumper, CopySamurai,

Leia mais

COMO VENDER MAIS IMÓVEIS SEM BAIXAR O SEU HONORÁRIO As 3 competências que você pode desenvolver para conseguir isso

COMO VENDER MAIS IMÓVEIS SEM BAIXAR O SEU HONORÁRIO As 3 competências que você pode desenvolver para conseguir isso COMO VENDER MAIS IMÓVEIS SEM BAIXAR O SEU HONORÁRIO As 3 competências que você pode desenvolver para conseguir isso DOBRO de Destaques por 3 MESES * bit.ly/vivarealqr2018 O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO

Leia mais