12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS"

Transcrição

1

2 AUTOR BEST-SELLER

3 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

4 PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não estão interessados 30% estão certos de que não estão interessados

5 E se tivesse uma forma de realmente identificar todo esse processo FORMA AUTOMATIZADA?

6 12 PASSOS

7 01

8 01 NICHO Grupo de pessoas com problemas específicos Foco Você precisa conhecer e estudar bastante sobre o nicho Defina também os nichos que você não quer atender

9 NICHO 01 E X E M P LO S Mercado: Imobiliário Segmento: Venda Nicho: Alto padrão Mercado: Imobiliário Segmento: Aluguel Nicho: Salas comerciais

10

11 02

12 02 PERSONA É o seu cliente ideal. Você define quem ele é, para então traçar sua comunicação. Você precisa falar como ela fala. Se você conseguir explicar para ela a dor dela (as necessidades e problemas), melhor do que ela mesmo saiba, você a conquista imediatamente. Eu sei o que você sente e vou te ajudar.

13 02 PERSONA Para se comunicar, use sempre a projeção da pessoa que o seu cliente gostaria de ser e a pessoa que os amigos dela acham que ela é, quem transparece ser. Imagine se... Você não deve falar do seu produto, mas da sua persona.

14 02 PERSONA Quais são os dados demográficos da persona? O que a persona vê? O que a persona ouve? O que ela fala Quais são seus sonhos? Quais são suas frustrações? O que a persona valoriza? Quais são suas crenças? Quais são suas dores?

15 02 PERSONA Quadro mental do dor presente: (A situação atual dela, o que a incomoda. Principal dor no momento)

16 02 PERSONA Quadro mental do prazer futuro: (O que ela pode ter, o grande benefício futuro)

17 02 PERSONA Quadro mental da dor futura: (Caso não fizer nada para mudar, o que vai acontecer de pior - transforme a percepção do problema em algo muito maior)

18 03

19 03 INBOUND MARKETING É uma estratégia de marketing utilizada para conquistar o interesse do público, ao invés de comprá-lo.

20 INBOUND MARKETING 03 No Inbound Marketing, ao invés de vender, você educa. Atrair Visitantes Ferramentas: Blog, SEO, Google, Facebook, Sites. Converter Leads Ferramentas: Iscas Digitais, Landing Pages, Formulários Vender Ferramentas: Funil de Vendas, CRM, Sequência de s Compartilhar Ferramentas: Redes Sociais, Sequências de , Entrega de conteúdo.

21 INBOUND MARKETING 03 E COMO FAZER ISSO? Ter presença digital; Conteúdos gratuitos; Atrair pessoas para sua base de relacionamento; Nutri-las com conteúdo.

22 INBOUND MARKETING 03 O QUE PRECISO FAZER? (FERRAMENTAS) Ter um blog e utilizá-lo com recorrência; Utilizar uma ferramenta de autoresponder; Criar e divulgar iscas digitais (conteúdos gratuitos em que o único pagamento é o cadastro da pessoa com ); Criar landing pages para suas iscas.

23 04

24 RAFAEL REZ

25 PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 04 O MARKETING DE CONTEÚDO É O COMBUSTÍVEL DA INTERNET, COM ELE: Você se torna referência no seu mercado; Passa a ser encontrado mais facilmente; Você transforma estranhos em compradores; Cria uma rede de networking.

26 04 PRODUÇÃO DE CONTEÚDO Como criar iscas digitais? Pesquise sobre o assunto que vai falar, veja o que é interessante para sua persona e produza. 2 templates de ebook em Power Point (estarão disponível no link de download ao final do treinamento).

27 PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 04 ATENÇÃO Tenha sempre muito cuidado com os erros ortográficos; Se fizer ebook, utilize imagens também; Sempre salve em pdf; Para divulgar sua isca, utilize as redes sociais, anúncios patrocinados e parceiros.

28 PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 04 Utilize o Google Trends para identificar quais assuntos vai falar e que palavras usar. Exemplo:

29 PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 04 Utilize o Google Trends para identificar quais assuntos vai falar e que palavras usar. Exemplo:

30 PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 04 CHECKLIST DA OFERTA DE CONTEÚDO Que tipo de material você irá usar? (vídeo, ebook, infográfico, planilhas, guias) Qual o nome do seu material? Qual é a grande promessa? (a dor que ela resolve) A entrega é imediata ou envio para pós-cadastro?

31 05

32 05 SEO COMO SER ENCONTRADO NO GOOGLE SEO - Otimização para os sites de busca URL mãe (domínio) URL de página específica: deve conter palavras-chave do título Título forte e com relevância de pesquisa Tags Descrição Imagens (sempre nomeie com o título da sua página + legenda) Divulgação (+ acessos = + relevância) Experiência dos usuários: Tempo Taxa de rejeição

33 05 SEO COMO SER ENCONTRADO NO GOOGLE DICAS Os primeiros parágrafos dos seus posts devem estar relacionado ao título (em palavras-chave); Utilize sinônimos nos parágrafos para fortalecer o título e otimizar a pesquisa; Utilize ferramentas específicas para melhorar o desempenho.

34 05 SEO COMO SER ENCONTRADO NO GOOGLE FERRAMENTAS SEO Planejador de palavras-chave do Google Adwords Keyword Tool Pacote SEO - Tudo em Um (para Wordpress)

35 06

36

37

38

39

40

41

42 07

43 07 AUTOMATIZAÇÃO DE MARKETING OBJETIVO Eliminar o trabalho manual; Falar com milhares de pessoas como se estivesse falando 1 a 1; Escalar sua mensagem; Pensar em todas as etapas da venda; Segmentar a sua mensagem; Entregar sua mensagem sem falhas; Automatizar o seu funil de vendas.

44 07 AUTOMATIZAÇÃO DE MARKETING OBJETIVO

45 07 FUNIL DE VENDAS ATRAIR CONVERTER VENDER FIDELIZAR

46 FUNIL DE VENDAS 07 UM PROCESSO REPETÍVEL DE AQUISIÇÃO DE CLIENTE PREVISÍVEL REPETÍVEL ESCALÁVEL ATRAIR CONVERTER VENDER LUCRAR FIDELIZAR

47 FUNIL DE VENDAS 07 FERRAMENTAS PARA SUA AUTOMAÇÃO Página de captura (landing page ou squeeze page) Autoresponder (RD Station, Leadlovers, Active Campaign, Infusion Soft) CRM integrado Mindmeister (para planejamento)

48 FUNIL DE VENDAS 07 COMO FUNCIONA O AUTORESPONDER? Criar landing page Formulário Página de obrigado

49 LINK ESPECIAL: bit.ly/leadqrespecial

50 08

51 PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DO FUNIL 08 ESTRUTURA ISCA DIGITAL > NUTRIÇÃO > PRODUTO

52 PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DO FUNIL 08 SEQUÊNCIA PÁGINAS > S > VENDA Iscas, obrigado, conteúdo

53 PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DO FUNIL 08 COMO PLANEJAR O SEU FUNIL Definir o objetivo (venda direta, aquecimento para lançamento, nutrição); Definir o imóvel que será ofertado no funil; Definir a persona do imóvel; Desenhar seu funil no papel para visualizar o caminho.

54 PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DO FUNIL 08 LEAD SCORE NA AUTOMAÇÃO Classifica seus leads pela ação pré-determinada dentro do funil. Caso o lead realize uma ação que você entenda como relevante, você pode pontuar. Isso serve para que você identifique quais leads estão mais quentes para receber uma oferta sua.

55 PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DO FUNIL 08 EXEMPLO DE SCORING

56 PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DO FUNIL 08 AUTOMATIZANDO Planejamento + desenho da estrutura Escolha do template Produção de texto Produção Integrações Pixel de campanhas Construindo sua página de obrigado

57 PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DO FUNIL 08 AUTOMATIZANDO Exemplo com sequência de 3 s

58 VAMOS À PRÁTICA

59 09

60 COPY E OFERTA 09 O QUE É COPYWRITING? Copywriting é a arte de escrever textos que vendem e ela é de extrema importância para sua estratégia, pois é por meio dela que você vai realizar suas vendas.

61 Para vender, você não precisa de um bom produto ou serviço, precisa escrever textos que vendem, o fato do produto ser bom só é relevante após a venda.

62 09 COPY E OFERTA Escreva de forma que seja impossível de resistir; É como se fosse vender ao vivo, 1 a 1; As palavras de persuasão podem ajudar na sua oferta mais facilmente (E a palavra VOCÊ é uma das mais poderosas); Lide sempre com as objeções; Jamais venda, sirva as pessoas.

63 09 COPY E OFERTA 7 MOTIVADORES DE COMPRA Ganhar dinheiro Poupar dinheiro Poupar tempo Poupar esforço Melhorar a saúde Impressionar outras pessoas Aumentar o prazer

64 PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

65 10

66 10 TRÁFEGO Anúncio para entrada de funil Anúncio para remarketing (venda)

67 11

68 11 CONVERTENDO E ENCONTRANDO CLIENTES Você não vende um imóvel por , mas você conduz e prepara o seu cliente por meio dele. Essa parte é mais manual, pois o momento é 1 a 1 Exemplo: sequência conversão para visita

69 12

70 12 CONVERTENDO E ENCONTRANDO CLIENTES Continue o relacionamento após a venda; Mostre que você não estava interessado apenas em vender; A longo prazo, você pode contribuir com dicas de decoração, arquitetura, reformas, e por aí vai.

71 O Cliente tem sempre razão quando se trata do problema, mas, em geral, está errado quanto a melhor solução.

72 GUILHERMEMACHADO QUEBREASREGRAS

73 GUILHERMEMACHADO QUEBREASREGRAS

74

75 AS REGRAS TE ENSINARAM QUE VENDER É DIFICIL?

76

77 05 & 06 DE MAIO WTC Sheraton São Paulo bit.ly/qrsummitespecial2018

78 DOWNLOAD ARQUIVOS Bit.ly/12passosqr

79 OBRIGADO!

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE SUMÁRIO MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS E PEQUENAS EMPRESAS ------ 14 O Poder do Marketing Digital ----------------------------------------------------------------- 15 ETAPA 1: ALICERCE -------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1 10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quando falamos de Growth Hacking, basicamente estamos nos referindo à estratégias

Leia mais

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente UM PROBLEMA... Os números da captação de alunos já não são mais os mesmos. As estratégias

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

www. brunopinheiro.me

www. brunopinheiro.me >>SE VOCÊ ESTA PENSANDO EM ENTRAR NA INTERNET PENSANDO EM VENDER, VAI SE DAR MAL >> ENTRE PENSANDO EM CONQUISTAR CLIENTES CONQUISTE, EDUCANDO-OS >> QUANDO VOCÊ CONQUISTA UM CLIENTE, VOCÊ TEM UM MULTICOMPRADOR

Leia mais

Da atração à retenção. Quais serviços de Inbound Marketing oferecer em cada etapa do funil de vendas

Da atração à retenção. Quais serviços de Inbound Marketing oferecer em cada etapa do funil de vendas Da atração à retenção Quais serviços de Inbound Marketing oferecer em cada etapa do funil de vendas Índice Dicas para a leitura deste ebook...3 Você entende o que é Inbound Marketing?...4 Inbound Marketing...5

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015

SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015 SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015 Inflação? Desemprego? Aumento do dólar? Déficit na balança comercial? QUAL SUA DEFINIÇÃO DE CRISE? QUAL SUA DEFINIÇÃO DE CRISE? Inflação? Desemprego? Aumento do dólar?

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

PONTOS FORTES MARKETING DE ATRAÇÃO PARA PME S DASHBOARD ONLINE 3X MAIS CLIENTES MENSURAMOS RESULTADO

PONTOS FORTES MARKETING DE ATRAÇÃO PARA PME S DASHBOARD ONLINE 3X MAIS CLIENTES MENSURAMOS RESULTADO PONTOS FORTES 3X MAIS CLIENTES DASHBOARD ONLINE MENSURAMOS RESULTADO MARKETING DE ATRAÇÃO PARA PME S potenciais para seu time de vendas 1º Agencia do Brasil a ter E-MKT, Google, Facebook e SEO dentro de

Leia mais

Inbound MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores

Inbound MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores Inbound Marketing keithmatsumoto@gmail.com @keithmatsumoto MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores Inbound Marketing Marketing de Conteúdo Interrupção x Atração Passivo Ativo O que você quer

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Workshop Marketing Digital de A a Z

Workshop Marketing Digital de A a Z Workshop Marketing Digital de A a Z Nossas Redes Sociais Instagram @gruposolus @marketingdigitalaz facebook.com/gruposolus 7 Anos de Experiência Marketing Digital www.gruposolus.com.br Workshop Marketing

Leia mais

INTRODUÇÃO. Tirar um projeto do papel envolve planejamento e muito trabalho. E o lançamento de um blog do absoluto zero não costuma ser diferente.

INTRODUÇÃO. Tirar um projeto do papel envolve planejamento e muito trabalho. E o lançamento de um blog do absoluto zero não costuma ser diferente. INTRODUÇÃO Tirar um projeto do papel envolve planejamento e muito trabalho. E o lançamento de um blog do absoluto zero não costuma ser diferente. Você terá que passar por algumas etapas se quiser realmente

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE Faz sentido, certo?... Para vender um produto ou serviço, a primeira coisa que você deve fazer é ter clareza sobre QUEM é seu cliente ideal, onde ele está e quais são seus

Leia mais

Como vender mais com Marketing Digital 1

Como vender mais com Marketing Digital 1 Como vender mais com Marketing Digital 1 Índice Introdução...4 Modelo de vendas antigo...5 O que mudou então?...6 Novo modelo de vendas...6 Algumas ferramentas...7 Site / Blog...7 Páginas de captura...7

Leia mais

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo 5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo Meu nome é Paulo Garra, autor do Funil Magnético e faço parte do time da Webliv, empresa produtora dos cursos: Método 8Ps, ijumper, CopySamurai,

Leia mais

Introdução. Iniciando a Corrida. O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões

Introdução. Iniciando a Corrida. O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões Introdução Iniciando a Corrida O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões Passo 1 Escolha do nicho Pesquisa de mercado Definição de persona Critérios

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde 5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde Índice Introdução Receba prospects todos os dias. Produza mais

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado.

Além disso, um bom planejamento evita falhas, economiza tempo e, certamente vai fazer um projeto muito melhor finalizado. Se você está lançando ou pensando em lançar um novo projeto em WordPress, seja ele, um Blog ou um Site, saiba que você precisa checar muita coisa antes de fazer o lançamento para não ter nada errado ou

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1 12 simples otimizações para você gerar mais leads VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO A missão de todo o negócio é conquistar clientes. Porém, uma pessoa não vira um comprador de uma hora para outra. Você

Leia mais

QUEM É LISANE ANDRADE?

QUEM É LISANE ANDRADE? QUEM É LISANE ANDRADE? MBA em Marketing Digital. Trabalho com Marketing Digital há 4 anos. SEO, Links Patrocinados e Métricas da Órama. Ex-Seo do Comprafacil.com e de parceiros como Globo Marcas, Som Livre,

Leia mais

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes MARKETING DE CONTEÚDO Como conquistar e encantar clientes Introdução Muito obrigada pelo seu interesse em ler meu ebook! Meu objetivo ao criar esse material foi capacitar empresários e profissionais liberais

Leia mais

Novos Juniores - Aceleração. Prospecção

Novos Juniores - Aceleração. Prospecção Novos Juniores - Aceleração Prospecção Clientes Como não depender exclusivamente da sorte para fechar projetos? Para isso é preciso ter um modelo de vendas previsível e escalável, isto é, um processo de

Leia mais

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL #eusaltoalto NOSSA ESPECIALIDADE É DESENVOLVER GENTE QUE TEM COMO FOCO NEGÓCIOS MAS PARA ISSO PRECISAMOS APRENDER

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje)

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Você esta se sentindo frustrado e perdido? Sim, é assim que você se sente após começar a trabalhar com marketing digital,

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entendendo + sobre Funil de Vendas @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entender sobre as Vantagens do Funil de Vendas é crucial para quem aplica o modelo

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

INBOUND MARKETING PARA INICIANTES: O GUIA DE SUCESSO PARA A SUA EMPRESA

INBOUND MARKETING PARA INICIANTES: O GUIA DE SUCESSO PARA A SUA EMPRESA INBOUND MARKETING PARA INICIANTES: O GUIA DE SUCESSO PARA A SUA EMPRESA Introdução...3 Como funciona o Inbound Marketing...5 Por que investir em Inbound Marketing?...9 Inbound Marketing X Marketing de

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

RETER E FIDELIZAR O CLIENTE

RETER E FIDELIZAR O CLIENTE Marketing de conteúdo para treinar, reter e fidelizar seu cliente Como já falamos algumas vezes, investir em uma estratégia de conteúdo traz muitos benefícios como um todo para seu negócio, e alguns deles

Leia mais

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Muito além de curtidas, compartilhamentos ou visitas, o marketing de conteúdo precisa ser um apoio importante na geração de leads juntamente com uma

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias.

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Quem Somos NO QUE ACREDITAMOS O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Uma boa história é composta por personagens interessantes, situações envolventes e um relato que se espalha, multiplica.

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano [WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano contato@yancaetano.com.br yan.caetano@cursostransforma.com.br 1 COMO APROVEITAR BEM O WEBINAR? Interaja no chat, compartilhe suas

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

Convertendo Leads em clientes para a agência. Bruno Gerolla - Agosto/2017

Convertendo Leads em clientes para a agência. Bruno Gerolla - Agosto/2017 O software de Marketing e Vendas da Resultados Digitais Webinar Parceiros Convertendo Leads em clientes para a agência. Bruno Gerolla - Agosto/2017 Do primeiro contato ao fechamento 1. A Qualificação do

Leia mais

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional.

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional. Um pouco Sobre mim Sou Evaneyde Silva, empreendedora digital, fundadora e editora do Vida com blog. Mãe, avó, esposa, amiga, vou me virando como posso para dar conta, e melhorar em cada area. Gosto de

Leia mais

Métricas e Ferramentas

Métricas e Ferramentas Métricas e Ferramentas Definições Iniciais O que são e para que servem métricas Métrica é a forma pré-definida para medir os resultados de uma ação ou negócio, para saber qual foi o impacto desta iniciativa.

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

GUIA EMPRESA EXCELÊNCIA COM MARKETING

GUIA EMPRESA EXCELÊNCIA COM MARKETING GUIA EMPRESA EXCELÊNCIA COM AUTOMAÇÃO DE MARKETING Automação de Marketing tem o poder de simplificar e ao mesmo tempo qualificar todo o processo, que vai desde a área de marketing até a de vendas ou comercial.

Leia mais

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

O checklist do. Marketing

O checklist do.  Marketing O checklist do Email Marketing Newsletter Planejamento Nome da Campanha Persona Quem são as pessoas para as quais enviarei a newsletter? Segmentação Para quem irei enviar os emails? Quais informações das

Leia mais

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE 1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE O GRANDE objetivo da Headline é gerar o impulso que leva a abertura de E-mail. Esses impulsos podem ser despertados de várias formas diferentes e cada uma vai ter

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Performance, Otimização e Analytics Trabalhamos com metodologias assertivas de estratégia de conteúdo e marketing digital Identificamos tendências de comportamento e usamos ferramentas

Leia mais

Tipos de Estratégia de Vendas

Tipos de Estratégia de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série Quando o assunto é vender mais, não existe um empresário ou gestor que não esteja interessado em aprender um pouco mais do que fazer para

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist completo: otimizações de SEO que você precisa fazer hoje mesmo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você precisa escrever pensando sempre nos medos, desejos e objeções de sua audiência. Esse deve

Leia mais

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA

CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL POR MARCOS FERREIRA MARCOS FERREIRA Um empreendedor que vive de estratégias de marketing digital, vende sua consultoria para mais de 100 empresas ao redor do Brasil e já

Leia mais

I N B O U N D MARKETING

I N B O U N D MARKETING Empresa parceira I N B O U N D MARKETING O MARKETING DIGITAL DE RESULTADOS marketing digital e propaganda INBOUND MARKETING O Inbound Marketing é uma estratégia digital que utiliza um método eficaz para

Leia mais

Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS

Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS Gerar leads qualificados para sua loja virtual SMS Muito Prazer! Sou João Ribeiro Paulistano Casado Tenho 3 filhas 45 anos Ariano Vivo tecnologia 24hs por dia Sou Psicólogo de formação 15 atuando na área

Leia mais

GUIA DEFINITIVO DE MARKETING PARA A SUA LOJA VIRTUAL

GUIA DEFINITIVO DE MARKETING PARA A SUA LOJA VIRTUAL GUIA DEFINITIVO DE MARKETING PARA A SUA LOJA VIRTUAL SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 FAÇA UM PLANEJAMENTO DE MARKETING E DEFINA OBJETIVOS 04 CRIE UM BLOG E PUBLIQUE CONTEÚDO RELEVANTE 07 INVISTA EM LINKS PATROCINADOS

Leia mais

BEM-VINDO AO E-BOOK DE BUSINESS MODEL CANVAS DA CANVAS ACADEMY! A LEI SUPREMA DOS MODELOS DE NEGÓCIOS Uau! Fascinante este título não acha?! O que é a lei suprema de modelos de negócios, e, mais importante

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

Fundamentos do Marketing Digital. Ana Paula Carneiro Freire

Fundamentos do Marketing Digital. Ana Paula Carneiro Freire Fundamentos do Marketing Digital Ana Paula Carneiro Freire É importante entendermos que o Marketing Digital está fundamentado em seis pilares essenciais: Planejamento O planejamento é onde tudo começa.

Leia mais

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio.

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio. ESTRATÉGIA ONLINE PARA A ÁREA DE SAÚDE Marcar presença na internet através de um site ou redes sociais não é suficiente para converter visitas e seguidores em vendas e clientes fidelizados. E, se levarmos

Leia mais

Trabalhe em casa Formula Negócio Online

Trabalhe em casa Formula Negócio Online ÍNDICE SUMARIO Como impulsionar seu blog ecommer... 3 1. Conhecer seu público... 4 2. Conteúdo foco nas necessidades de seus clientes... 5 3. A consistência é crítica... 6 4. Rede... 7 5. Promover o seu

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Eder Pires da Fonseca CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Marketing digital para negócios locais O impacto na comunicação entre marcas e pessoas Mas afinal de contas, o que é um CEO?

Leia mais

Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1

Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de  marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1 Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de email marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Assim como o seu blog, sua lista de emails é um dos ativos mais importantes que você

Leia mais

Como ganhar dinheiro online promovendo produtos digitais

Como ganhar dinheiro online promovendo produtos digitais Se um homem não sabe a que porto se dirige, nenhum vento lhe será favorável. (Sêneca) Apresentação Olá! Aqui é o Alexandre Abi Ackel e eu quero lhe apresentar, neste e-book, uma área profissional que está

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

Copywriting Para Vendas

Copywriting Para Vendas Copywriting Para Vendas TRAZIDO ATÉ VOCÊ POR Empreendedora digital, blogueira, com habilidades em informática, redação empresarial e vendas na internet. Luzinete Gadelha Como Usar o Copywriting Para Aumentar

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Natanael Oliveira Co-fundador Marketing Com Digital MISSÃO: DOBRAR O FATURAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS.

Leia mais

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO Tudo sobre a Página Perfeita! Por que criar Landing Pages? De acordo com estudos, foi comprovado que com o uso de uma Landing Page é possível aumentar em até 46% as

Leia mais

Como o escritório de advocacia Eduardo Koetz conseguiu quadruplicar o número de novos processos mensais

Como o escritório de advocacia Eduardo Koetz conseguiu quadruplicar o número de novos processos mensais Parceira RD Station. Como o escritório de advocacia Eduardo Koetz conseguiu quadruplicar o número de novos processos mensais O escritório de advocacia Eduardo Koetz, localizado em Tramandaí (RS), trabalha

Leia mais