Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional."

Transcrição

1 Um pouco Sobre mim Sou Evaneyde Silva, empreendedora digital, fundadora e editora do Vida com blog. Mãe, avó, esposa, amiga, vou me virando como posso para dar conta, e melhorar em cada area. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional. Começei no marketing digital em 2015 e desde então, tenho me empenhado a crescer meus conhecimentos. Aprendi que no marketing digital a regra é compartilhar nosso conhecimento e somente assim teremos sucesso. Se quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho me siga nas redes sociais.

2 Direitos autorais Este ebook é fornecido gratuitamente, é com muita satisfação que disponibilizo no vidacomblog.com.br, a venda deste ebook é proibido. Ele possui direitos autorais aberto, podendo ser publicado em qualquer site ou blog gratuitamente. Incentivamos a distribuição desde que naõ seja alterado.

3 Como escrever artigos altamente persuasivos Você acabou de escrever um artigo maravilhoso! E no final colocou seu link de afiliado. imaginando que nos proxímos dias irá receber pelo menos um com o assunto "venda realizada" os dias passam e nada... Você se sente meio decepcionado, pois achava que seu artigo de vendas era matador, irresistível! Passaram se semanas, você olha, nenhum compartilhamento, nenhuma curtida...nada! Triste, não é mesmo? Escrever um texto matador e que consiga convencer as pessoas a fazer uma ação, requer algumas técnicas simples. Não sou nenhuma expert nesse assunto, mais quero compartilhar o pouquinho do que sei com você.

4 Vou te mostrar como você vai conseguir realizar seus objetivos, conseguindo mais conversões dentro do seu blog. Mas já vou logo adiantando que a primeira coisa que você deve fazer ao começar um artigo. É já ter em mente um objetivo. O que você pretende com seu artigo, onde você quer levar seu leitor, qual ação você deseja que seu leitor faça. Você não pode simplesmente escrever, sem pensar em qual ação você espera de seu leitor. Qual ação você quer gerar, isso é super importante ao escrever um artigo. Se você quer uma curtida, um compartilhamento ou um comentário você precisa falar Simples assim... Um comentário positivo dentro do seu blog é muito poderoso, pois traz prova social. Mostra que outras pessoas estão gostando do seu conteúdo e isso traz uma certa confiança para as pessoas.

5 Facilita quando você oferecer um produto ou fazer uma recomendação. Você pode também, ter o objetivo de levar as pessoas para dentro de outro artigo. Coloque um link levando as pessoas para outra página que tenha a ver com o mesmo assunto, com o intuito agora de vender. No primeiro artigo você mostra para as pessoas os benefícios de como o produto pode sanar com sua dúvida ou sua dor; No segundo você concretiza na venda do produto. Você pode escrever um artigo com o intuito somente de fazer vendas. Mas você não pode achar que escrevendo um artigo e no final dizer "clique aqui e compre esse produto pois ele é muito bom pra você". E terá um caminhão de vendas, não funciona bem assim. Talvez esse artigo não gere vendas em um primeiro momento. Mas você já preparou a engrenagem, para que haja vendas no piloto automático todos os dias. Aprenda a criar textos persuasivos mesmo sem experiência

6 Se você já criou conteúdos de valor e pediu para seu leitor compartilhar, curtir comentar. Seu conteúdo vai ser espalhado pela internet e muitas pessoas terão acesso ao seu blog. Você pode usar a estratégia de capturar o contato da pessoa. Depois você pode preparar uma sequência de s e conseguir trazer esta mesma pessoa, novamente ao seu conteúdo. Assim haverá uma nova chance da venda acontecer. Você não precisa necessariamente escrever somente artigos de vendas; Você precisa sim, trazer mais tráfego para seu blog, fazer com que as pessoas interajam compartilhando e curtindo. Seu artigo será espalhado pela internet, trazendo pessoas interessadas pelo seu blog e quem sabe pelo produto que esteja oferecendo. Ao estruturar seu artigo você vai segurar seu leitor. Fazendo com que ele permaneça no seu blog pelo maior tempo possível, e fazer com que leia seu conteúdo até o final. Você vai ver que é bem simples de conseguir isso em 3 passos:

7 #1-Fazendo uma Introdução É um breve resumo do que você ira falar dentro do seu artigo, você vem com o gancho, o principal assunto que você vai falar. Este é o ponto chave do conteúdo, você ira aguçar a curiosidade das pessoas e fazer com que elas continuem lendo seu artigo. Agora é o momento de falar da dor, dizer ao leitor que ele precisa conhecer como acabar com sua dor. Que através da leitura do seu artigo ele vai ter o conhecimento de como acabar com sua dor, que ele precisa ir em frente para alcançar a solução que ele tanto procura. #2-Entregando a solução Neste ponto é a hora de você mostrar que sabe como trazer a solução. Pois quando as pessoas procuram certo assunto no Google, não digita o que ele quer comprar. Ele digita sua dor, aquilo que ele esta precisando resolver no momento. Porém é claro que existem aquelas que já procuram um produto específico com a finalidade de comprar. Mas nem sempre é assim que acontece, as pessoas geralmente digitam como solucionar um problema. Ao encontrar seu artigo falando do seu problema e trazendo a solução para resolver, ela se sentira grata e com mais chance de interagir dentro do seu blog. Fazendo a ação que você pedir.

8 Existem várias maneiras de entregar esta solução, uma delas é através de listas. Para construir sua lista, trabalhe forte em todas as frentes que trarão tráfego para seu blog. Coloque páginas de captura em seu blog, fanpage, canal do Youtube, este já é um ótimo começo para criar sua lista. A partir dai trabalhe esta lista entregando o conteúdo do seu blog, e a solução que seu avatar precisa. Faça subtítulos, é muito importante que você entregue seu conteúdo em parágrafos curtos de três a quatro linhas é ideal. Isso faz com que seu conteúdo se torne agradável de se ler e a chance de conversão é muito maior por não ser cansativo para seu leitor. Assim você ganha um admirador e um leitor voraz do seu conteúdo e prepara a mente de seu leitor para o próximo passo. #3-Fazendo a chamada para ação Aqui você entrega realmente a solução ideal para o problema do seu leitor. A solução que realmente vai acabar de vez com seu problema, e esta chamada para ação, você pode fazer de varias maneiras: Para a página de captura: É Onde você vai levar esta pessoa a colocar seu de contato. Você pode oferecer um ebook ou um vídeo tutorial ou qualquer outra coisa como isca digital. E já ir preparando esta pessoa para comprar, através de campanhas de marketing. Você vai entregar uma sequência de artigos que falam sobre o assunto que levou aquela pessoa ao seu blog e no final falar do seu produto. Vai dizer a ela o quanto ela precisa desse produto para resolver seu problema e fazer com que sinta desejo em adquirir seu produto.

9 As vezes as pessoas precisam saber mais, para ter certeza que aquele produto vai servir para sanar sua dor, principalmente se for um produto de ticket alto. Elas precisam ter mais confiança no que você diz, para depois sim, realizar a compra. Direto para a página de vendas: Você pode também levar a pessoa direto para a página de vendas, onde o próprio produtor vai falar de forma clara e objetiva e com mais autoridade sobre o produto. Dizer como ele é importante para sanar a sua dor, se o produto for de ticket baixo maiores serão as chances de vendas. Encaminhar para a página de captura do produtor: Uma forma que traz muitos resultados é levar esta pessoa para a página de captura do produtor. Onde ela ira cair no funil de vendas do produtor, de preferência se você conhece o funil de vendas do produtor e tem certeza que realmente seu funil converte.

10 Estratégia de Conversão Camuflada A estratégia de conversão camuflada é quando você oferece um produto de maneira camuflada, como o próprio nome já diz e funciona da seguinte maneira. Se você é afiliado de alguma ferramenta, como tema ou de algum autoresponder você pode criar um artigo ensinando como usar esta ferramenta. Mas no decorrer do artigo você nem precisa oferece a ferramenta. Você ensina como usar, e no final você coloca o nome da ferramenta e o seu link de afiliado. De uma forma que a pessoa mal percebe que na verdade você pois o link de compra da ferramenta. Ela terá oportunidade de comprar sua ferramenta, sem precisar de você oferecer.

11 Como gerar tráfego em seu artigo Através do mecanismo de busca do Google: Fazendo a otimização de seu conteúdo achando a palavra chave ideal através do Google Adwods ou do Google Trends entre outros. Você vai utiliza la na url, no título e no seu conteúdo, e até nas imagens do seu artigo, mas sem exagerar na palavra chave para não ser penalizada pelo Google. Procure focar mais no conteúdo que você vai passar, para que seja um conteúdo de valor, isso que vai trazer pessoas. Não adiantar otimizar se não tiver um ótimo conteúdo para entregar. Procure por palavras chaves de calda longa, pois terá mais chance de rankear do que as palavras chaves genéricas. Por exemplo:"como emagrecer fazendo exercícios" é mais fácil de rankear do que "Como emagrecer" entendeu? Fazendo isso, você terá um artigo que poderá trazer vendas no piloto automático para você por muito tempo. Compartilhando seu artigo nas redes sociais: Coloque seu conteúdo na sua fanpage, no seu perfil pessoal, ou profissional. Em grupos que tenham interação, curtidas e comentários entre seus participantes caso contrário, saia desse grupo, pois ele não vai trazer nenhum tráfego para você.

12 Ajudar os participantes dos grupos que você participa é uma forte estratégia para conseguir autoridade e atrair fãs, que irão seguir você e seus artigos. Coloque seu conteúdo também no Google Plus, linkedim, você pode criar eventos e criar estratégias para atrair tráfego. Enviando para sua lista de contatos: Avise sua lista que você acabou de criar novo artigo, isso também é primordial, pois através dela você poderá fazer muitas vendas. Envie para o Youtube Faça um vídeo desse mesmo artigo e diga para as pessoas acessarem seu blog para saber mais detalhes sobre o assunto do vídeo. Esta é uma ótima estratégia para atrair mais visitas para seu blog. Outra forma é fazer um vídeo é entregar um conteúdo de valor e no final levar as pessoas para uma página de captura e trabalhar seu funil para conseguir vendas. Ou entregue parte de um conteúdo de um curso, e depois leve as pessoas para a página de captura do produtor. Você diz que, se ela quiser aprender realmente, precisa colocar o para receber o conteúdo gratuito em vídeo, também é perfeito para capturar contatos. Conclusão: Se você aplicar o que leu neste ebook vai começar a gerar renda constante no piloto automático, basta apenas colocar essas estratégias em ação. Mais se você tem dificuldades de organizar estruturar e passar suas idéias para o papel de modo ordenado. Victor Palandi, autoridade em escrever conteúdo para internet. Ele escreve desde os dez anos de idade. Ja ajudou milhares de pessoas, com suas extratégias simples mas que podem te ajudar a escrever textos mesmo que você não domine o assunto. E acabar de uma vez por todas com este medo de escrever textos

13 Assista o vídeo abaixo e conheça este treinamento completo que te ensina escrever qualquer assunto. Mesmo que você não tenha nenhum conhecimento sobre o assunto. Antes de conhecer este treinamento eu era incapaz de escrever artigos Somente quando tive acesso a este treinamento, fui capaz de escrever eu mesma os meus artigos. Parei de gastar dinheiro comprando artigos que não me agradavam e pobres em conteúdos. Espero ter ajudado. Sucesso!! Assista o vídeo aqui

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

Como vender de forma orgânica usando mídias sociais

Como vender de forma orgânica usando mídias sociais Se você tem 8 horas para cortar uma arvore. Gaste 6 horas amolando seu Machado... Como vender de forma orgânica usando mídias sociais Ricardo Aguiar Headline Empactante Como vender de forma orgânica usando

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Top Copywriting Para Vendas

Top Copywriting Para Vendas Top Copywriting Para Vendas (TOP COPYWRITING PARA VENDAS + 3 BÔNUS ESPECIAIS) - Você Vai Aprender De Forma Incrivelmente Simples E Rápida Como Alcançar O Tão Esperado Sucesso Nas Suas Vendas Online, Mesmo

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona?

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook ADS para Afiliados Funciona? Leia o artigo completo e tire todas as suas dúvidas sobre este curso tão falado ultimamente. Anunciar no Facebook ADS pode

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Lojas do Marketing Digital

Lojas do Marketing Digital MERCADO = OPÇÕES Lojas do Marketing Digital Loja A Loja B Loja C Produto A Produto B Produto C 1 ano de Vendas em X dias Venda no Piloto Automático Trabalhe de onde quiser Conhecimento em Produto Técnica

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1 10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quando falamos de Growth Hacking, basicamente estamos nos referindo à estratégias

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T.

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. www.trabalhandosempreemcasa.com Olá, bem vindo. Meu nome é Carla, tenho um projeto intitulado Trabalhando Sempre Em casa, que consiste num blog, um

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1

19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1 19 elementos essenciais para transformar seu texto em um artigo memorável (e mais 2 dicas bônus) VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quer atrair mais tráfego para o seu site ou blog? Então produza um conteúdo

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Você sabe como funciona um blog de conversão? Pouco difundido aqui no Brasil mas muito praticado no exterior a estratégia de blog

Leia mais

Como Criar E-book Com Plugin Para Qualquer Nicho

Como Criar E-book Com Plugin Para Qualquer Nicho Como Criar E-book Com Plugin Para Qualquer Nicho Aprenda como criar lindos e-books com o plugin WP Ebook Maker. De maneira bem detalhada irei ensinar como criar ebooks direto pelo painel de seu blog. Esses

Leia mais

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso?

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Este título meio confuso "frases como posso ganhar dinheiro com isso" foi alguém que pesquisou no Google esta frase esquisita querendo saber como ganhar dinheiro

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS AUTOR BEST-SELLER 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

Table of Contents. Sobre o livro. direitos autorais. Prefácio. Sobre o autor. 7 Dicas Pra Você Vender Como Afiliado. Primeira DicaEscolha Do Nicho

Table of Contents. Sobre o livro. direitos autorais. Prefácio. Sobre o autor. 7 Dicas Pra Você Vender Como Afiliado. Primeira DicaEscolha Do Nicho Table of Contents Sobre o livro direitos autorais Prefácio Sobre o autor 7 Dicas Pra Você Vender Como Afiliado Primeira DicaEscolha Do Nicho Segunda DicaConhecer Seu Avatar Terceira DicaSe Conectar Com

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais 5... Dicas incríveis para vender mais... muito mais O que você vai encontrar neste ebook o que você vai encontrar neste ebook aprenda como gerar 3 mil reais em vendas no Facebook sem gastar com anúncios

Leia mais

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1 1 Tráfego Infinito Talvez você chegou até aqui simplesmente porque viu um anúncio aonde eu oferecia esse simples E-book Gratuitamente ou pode ser que você já seja um empreendedor de sucesso, mais resolveu

Leia mais

Sobre o Autor do Manual do Youtube

Sobre o Autor do Manual do Youtube Sobre o Autor do Manual do Youtube Meu nome é sou empreendedor digital e comecei a gravar vídeos para o Youtube no início de 2016. Assim como todos os iniciantes, tive muitas dificuldades para desenvolver

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo 5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo Meu nome é Paulo Garra, autor do Funil Magnético e faço parte do time da Webliv, empresa produtora dos cursos: Método 8Ps, ijumper, CopySamurai,

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então..

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então.. 1 Sumário 1º Defina o Tema e a palavra chave que será trabalhada.... 4 2º Planejamento (estrutura do texto)... 7 Algumas dicas:... 9 1 quebre seu texto em pedaços.... 9 2 De atenção ao numero de... 9 3º

Leia mais

7 Passos para um Conteúdo Incrível

7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível Olá, Meu nome é Tamiris Cristina, sou criadora do Nova Vida Digital, Fico muito feliz por você esta nos companhado. Estou aqui com

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA

O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA O MANUAL DA AGÊNCIA ENXUTA EMPREENDEDOR ADMINISTRATIVO TÉCNICO TÉCNICO CUIDA DA EXECUÇÃO ADMINISTRATIVO ACOMPANHA FATURAMENTO, CUSTOS, INVESTIMENTOS, CONTAS, NOTAS, PARTE LEGAL EMPREENDEDOR DESENHA OS

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje)

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Você esta se sentindo frustrado e perdido? Sim, é assim que você se sente após começar a trabalhar com marketing digital,

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

Introdução. Iniciando a Corrida. O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões

Introdução. Iniciando a Corrida. O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões Introdução Iniciando a Corrida O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões Passo 1 Escolha do nicho Pesquisa de mercado Definição de persona Critérios

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

U M A E S T R A T É G I A P A R A A P R I M O R A R S E U S E S T U D O S E P R O D U T I V I D A D E

U M A E S T R A T É G I A P A R A A P R I M O R A R S E U S E S T U D O S E P R O D U T I V I D A D E Mapa Mental: Como Aprender de Forma Eficaz UMA ESTRATÉGIA PARA APRIMORAR SEUS ESTUDOS E PRODUTIVIDADE por Marcel Corradi 1 INTRODUÇÃO Neste mini ebook vou te ensinar uma das técnicas que eu utilizo para

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

Caro leitor, você tem permissão para distribuir este ebook da forma. como desejar. Pode enviá-lo por , imprimi-lo, oferecê-lo como

Caro leitor, você tem permissão para distribuir este ebook da forma. como desejar. Pode enviá-lo por  , imprimi-lo, oferecê-lo como DIREITOS AUTORAIS Cristiano www.emagrecimentourgente.com Caro leitor, você tem permissão para distribuir este ebook da forma como desejar. Pode enviá-lo por e-mail, imprimi-lo, oferecê-lo como brinde,

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

Será que isso funciona?

Será que isso funciona? Será que isso funciona? Funciona para Contabilidade? ? Sim Funciona principalmente para: Aumentar os pedidos de orçamentos e Aumentar a entrada de novos clientes Mas se funciona porque nem todos conseguem?

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

SEQUÊNCIA DE S FUTEBOL MILIONÁRIO! 01

SEQUÊNCIA DE  S FUTEBOL MILIONÁRIO! 01 SEQUÊNCIA DE E-MAILS FUTEBOL MILIONÁRIO! 01 Atenção: Essa sequência de e-mails foi programada para você afiliado que quer construir a sua própria lista, obtendo também a sua própria página de captura.

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos Autorais. Prefácio. Sobre o Autor. O que é empreendedorismo digital

Índice Remissivo. Sobre o livro. Direitos Autorais. Prefácio. Sobre o Autor. O que é empreendedorismo digital Índice Remissivo Sobre o livro Direitos Autorais Prefácio Sobre o Autor O que é empreendedorismo digital Método mavi (máquina automática vendas de imóveis) Mapa mental do método MAVI(máquina automática...

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

A F I L I A D O I N I C I A N T E

A F I L I A D O I N I C I A N T E A F I L I A D O I N I C I A N T E C H E G O U A H O R A D E M U D A R D E V I D A K A R L A A M A R A L A F I L I A D O I N I C I A N T E "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra

Leia mais

Trabalhe em casa Formula Negócio Online

Trabalhe em casa Formula Negócio Online ÍNDICE SUMARIO Como impulsionar seu blog ecommer... 3 1. Conhecer seu público... 4 2. Conteúdo foco nas necessidades de seus clientes... 5 3. A consistência é crítica... 6 4. Rede... 7 5. Promover o seu

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais 8 dicas para criar produtos digitais Enquanto você lê este texto, milhares de pessoas estão se capacitando, investindo tempo e trabalhando para criar,

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE 1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE O GRANDE objetivo da Headline é gerar o impulso que leva a abertura de E-mail. Esses impulsos podem ser despertados de várias formas diferentes e cada uma vai ter

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

O Conteúdo deste E-book é muito objetivo.

O Conteúdo deste E-book é muito objetivo. O Conteúdo deste E-book é muito objetivo. Uma leitura rápida e dinâmica com o total intuito de chamar a sua atenção para o que está acontecendo de mais novo no Marketing Digital. E com o genuíno propósito

Leia mais

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1 1 Franquia Automática Já pensou em ganhar dinheiro com um produto que você não teve que fazer nada para que ele fique perfeito e as pessoas gostem dele? Essa é a proposta da Franquia Automática, ela lhe

Leia mais