COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES"

Transcrição

1 COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO Tudo sobre a Página Perfeita!

2 Por que criar Landing Pages? De acordo com estudos, foi comprovado que com o uso de uma Landing Page é possível aumentar em até 46% as vendas de um negócio e aumentar a taxa de conversão em até 82% em relação à uma página comum.

3 Qual a diferença entre Landing Pages e Hotsites? Hotsites são páginas criadas para durar poucos dias ou até alguns meses.

4 Qual a diferença entre Landing Pages e Hotsites? Landing Page é uma página onde o usuário pousa depois de clicar em um link.

5 Existem 2 tipos de Landing Pages Landing Pages para geração de leads Landing Pages para cliques

6 Landing Pages para geração de leads Landing Pages para geração de leads tem o foco em apenas capturar os dados do usuário para uma comunicação futura.

7 Landing Pages para cliques Tem o objetivo de oferecer um funil de venda para levar o visitante mais perto de sua decisão de compra.

8 Design centrado no usuário A sua Landing Page tem que se comunicar com sua marca. Uma Landing Page criada de maneira amadora, pode fazer com que a taxa de rejeição aumente.

9 Cuidado com as cores Uma dica: Estude a Psicologia das Cores O contraste é algo muito importante pois é a partir dele que o conteúdo se destaca aos nossos olhos.

10 Evite excesso de informação Coloque apenas o essencial em sua Landing Page e forneça as informações que o visitante precisa.

11 Não tire o foco do usuário Lembre-se: O objetivo de uma Landing Page é o da conversão.

12 Dê atenção aos textos Sua Landing Page não pode ter erros de português. Estude sobre Webwriting e veja como é possível criar textos que funcionam na internet e outras mídias digitais.

13 Monitore sua Landing Page Integre a sua conta do Google Analytics Compreenda os gráficos da sua conta do G.A e crie eventos de cliques para saber onde o usuário clica.

14 Oriente o usuário na página Crie pistas direcionais. Elas podem ser consideradas setas ou caminhos a seguir. Esses elementos são fundamentais para informar ao usuário o que ele irá fazer.

15 Evite erros no formulário É muito importante que não ocorra nenhum erro durante o preenchimento e envio dos dados. Por isso a realização de testes é algo que merece muita atenção nesse processo.

16 Vídeos em Landing Pages Utilize vídeos em sua Landing Page para torná-la mais dinâmica. Pessoas preferem assistir um vídeo de 3 minutos do que ler um artigo de texto.

17 Utilize gatilhos mentais Frases como: Tempo limitado, Não perca essa oportunidade, Compre agora entre outras, incentivam pessoas a tomarem uma decisão e sucessivamente partirem para uma ação.

18 Trabalhe o SEO de sua página É importantíssimo dar atenção a otimização da Landing Page para os mecanismos de busca.

19 Os 5 passos de aquisição Passo #1: Eu preciso comprar alguma coisa Passo #2: Pesquisa e planejamento Passo #3: Preparado para comprar Passo #4: A compra Passo #5: Pós-compra

20 Crie Testes A/B Os testes A/B são uma das formas mais eficazes de validação de probabilidades, isso porque testar é o melhor caminho para você descobrir um erro rapidamente e consertá-lo.

21 Otimize para Mobile No processo de decisão de compra, onde o usuário já está decidido no que irá comprar, ele pode realizar esse processo de compra online por meio de um celular.

22 Faça testes antes de divulgar Teste uma, duas, três vezes... A realização de teste em uma página que não foi ao ar ainda é fundamental para identificar possíveis erros.

23 Crie metas e tenha objetivos Tenha em mente o que você deseja É muito importante que você anote no papel qual o resultado que você espera com sua campanha.

24 Segurança em sua Landing Page Quando temos uma página onde o usuário precisa digitar informações pessoais como CPF, este usuário se sentirá mais seguro se a página tiver algum selo de segurança que transmita credibilidade.

25 Integre sua estratégia de mkt O uso de ferramentas de marketing ou CRM, irá permitir a integração com sua página e alimentará a sua lista de contatos automaticamente.

26 Call-To-Action (CTA) Estamos falando daqueles botões: clique aqui, inscreva-se agora, faça o download. CTAs devem ser claros, objetivos e ter uma forte relação com a proposta de sua página.

27 Utilize depoimentos na página Pessoas sentem-se mais seguras ao identificar que outras pessoas estão comentando sobre o produto ou serviço que compraram e estão satisfeitas.

28 Crie formulários curtos Peça ao usuário apenas informações que ele se sinta confortável em fornecer no formulário que você disponibilizar.

29 Landing Page de Sucesso Que tal gerar muitos leads? Conheça o conteúdo que preparamos

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente UM PROBLEMA... Os números da captação de alunos já não são mais os mesmos. As estratégias

Leia mais

Acelere a conversão das vendas online

Acelere a conversão das vendas online M E L H O R E S P R Á T I C A S D E E - C O M M E R C E O objetivo desse material é contribuir para que você, empresário online, utilize as melhores práticas do comércio eletrônico por meio de ferramentas

Leia mais

MÍDIA KIT. Data Atualização: 02/04/2015 Valores válidos por 90 dias. Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9

MÍDIA KIT. Data Atualização: 02/04/2015 Valores válidos por 90 dias. Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9 Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9 Sumário 1. Sobre o Site... 3 2. Estatísticas de acesso (Google Analytics)... 3 2.1. Fontes de Tráfego... 5 3. Redes Sociais... 5 4. Assinantes Newsletter

Leia mais

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1 12 simples otimizações para você gerar mais leads VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO A missão de todo o negócio é conquistar clientes. Porém, uma pessoa não vira um comprador de uma hora para outra. Você

Leia mais

Links Patrocinados. Aula 1

Links Patrocinados. Aula 1 Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Performance, Otimização e Analytics Trabalhamos com metodologias assertivas de estratégia de conteúdo e marketing digital Identificamos tendências de comportamento e usamos ferramentas

Leia mais

www.icarros.com.br Resultados na velocidade que você precisa.

www.icarros.com.br Resultados na velocidade que você precisa. www.icarros.com.br Resultados na velocidade que você precisa. Para nós, onde existe um carro, existe uma oportunidade de compra e venda. O icarros é o canal que mais viabiliza o negócio com o cliente,

Leia mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais 5... Dicas incríveis para vender mais... muito mais O que você vai encontrar neste ebook o que você vai encontrar neste ebook aprenda como gerar 3 mil reais em vendas no Facebook sem gastar com anúncios

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

Webinar: Otimizações com Facebook ADS. Felipe Spina

Webinar: Otimizações com Facebook ADS. Felipe Spina Webinar: Otimizações com Facebook ADS Felipe Spina +13 anos de Marketing Digital 2 livros publicados: Facebook Marketing (2011) Technical Marketing (2013) Comprador de Mídia na Resultados Digitais e professor.

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

MÉTRICAS MARKETING. , autoresponder e marketing de relacionamento DESEMPENHO RESULTADOS

MÉTRICAS MARKETING.  , autoresponder e marketing de relacionamento DESEMPENHO RESULTADOS MÉTRICAS MARKETING DESEMPENHO RESULTADOS sobre Roberto Rocha - Mais de 9 anos em marketing e vendas recorrente; - Fundador da primeira tecnologia de otimização de anúncios para SMBs LATAM; - Gerente de

Leia mais

in/paulofbc

in/paulofbc Gerente Comercial Palestrante Especialista em Marketing Digital Atua no mercado digital há 16 anos MBA Gestão Comercial FGV-SP Administração PUC-PR Marketing e Propaganda UNOPAR-PR in/paulofbc 11 9.8929-8504

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

Call-to-Action: O Guia Completo

Call-to-Action: O Guia Completo Marketing Digital de resultado para Médias e Pequenas Empresas Call-to-Action: O Guia Completo Como criar textos, banners e botões que chamam a atenção para sua oferta e orientam os seus clientes à conversão

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations search marketing strategies: SEO & SEM - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional

Leia mais

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO Por Paulo A. Corrêa - Primer Página 1 Obrigado! Por baixar meu E-book! Espero que esse conteúdo possa ser um divisor de águas na sua carreira no Marketing Digital!

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO No meio de tantos vídeos que são postados diariamente no YouTube, não é tarefa das mais fáceis conseguir

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

Manual de Posicionamento On-line

Manual de Posicionamento On-line Manual de Posicionamento On-line Índice Solicitação de cadastro de senha... 3 Acessando as funcionalidades do site... 4 Alterar senha... 5 Posicionamento *... 5 * Apenas usuários cadastrados como despachante

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

PONTOS FORTES MARKETING DE ATRAÇÃO PARA PME S DASHBOARD ONLINE 3X MAIS CLIENTES MENSURAMOS RESULTADO

PONTOS FORTES MARKETING DE ATRAÇÃO PARA PME S DASHBOARD ONLINE 3X MAIS CLIENTES MENSURAMOS RESULTADO PONTOS FORTES 3X MAIS CLIENTES DASHBOARD ONLINE MENSURAMOS RESULTADO MARKETING DE ATRAÇÃO PARA PME S potenciais para seu time de vendas 1º Agencia do Brasil a ter E-MKT, Google, Facebook e SEO dentro de

Leia mais

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist Nuno Marques Digital Marketing Strategist O actual contexto global de mudança no comportamento do consumidor B2B e B2C, exige que as empresas e marcas procurem estratégias eficientes de comunicação e angariação

Leia mais

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos A sua empresa já gera Leads com ações de Marketing Digital? Então você deve saber que não basta ter uma base cheia de contatos: é preciso

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

Checklist para publicação de material ebooks,

Checklist para publicação de material ebooks, Pequenas Empresas Checklist para publicação de material ebooks, educativo: webinars, guias, etc. Como não se esquecer de nenhum item, do planejamento à promoção Checklist resumido: Escolha o tema Escrever

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

Manual de Orientação de Cadastramento On-Line. Sistema Segundo Tempo - Convênios. Cadastro de Núcleo

Manual de Orientação de Cadastramento On-Line. Sistema Segundo Tempo - Convênios. Cadastro de Núcleo Manual de Orientação de Cadastramento On-Line Sistema Segundo Tempo - Convênios Cadastro de Núcleo O Cadastro de Núcleo só poderá ser efetuado mediante a senha de Coordenador-Geral. Acesso ao Sistema:

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing workflow blog Adwords E-mail

Leia mais

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS O QUE É DIGITAL? É um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. É uma mudança estrutural nas organizações dando

Leia mais

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde 5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde Índice Introdução Receba prospects todos os dias. Produza mais

Leia mais

Procedimento para Adequações às Mudanças Tecnológicas do Módulo Autorizador v4

Procedimento para Adequações às Mudanças Tecnológicas do Módulo Autorizador v4 Procedimento para Adequações às Mudanças Tecnológicas do Módulo Autorizador v4 Página 1 Índice Introdução... 3 Novo Portal da Farmácia... 4 Padronização do Cupom Vinculado... 5 Módulo de segurança... 6

Leia mais

Ian Castro de Souza CSO da Salve! Digital

Ian Castro de Souza CSO da Salve! Digital Ian Castro de Souza CSO da Salve! Digital v Ian Castro de Souza CSO da Salve! Digital Graduado em Comunicação na Universidade Federal da Bahia (UFBA), desde a academia esteve imerso no mundo do marketing

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

"Manual de uso do Sistema De Olho nas Metas

Manual de uso do Sistema De Olho nas Metas "Manual de uso do Sistema De Olho nas Metas 1 Índice Geral Cadastro de usuário... 4 Acesso ao sistema... 5 Menu de usuário... 5 Segurança... 5 2 Editar perfil... 6 Seguindo... 6 Comentar uma meta... 7

Leia mais

Workshop Marketing Digital de A a Z

Workshop Marketing Digital de A a Z Workshop Marketing Digital de A a Z Nossas Redes Sociais Instagram @gruposolus @marketingdigitalaz facebook.com/gruposolus 7 Anos de Experiência Marketing Digital www.gruposolus.com.br Workshop Marketing

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

wordpress content management workshop

wordpress content management workshop wordpress content management workshop Porto WordPress content management SOBRE O WORKSHOP Criar e gerir um website é cada vez mais um dos fatores mais importantes do marketing digital e dos negócios online.

Leia mais

Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA Protegido por Nutror.com

Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA Protegido por Nutror.com Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA - 14851831000181 - Protegido por Nutror.com MODELO DE PLANILHA PARA CAMPANHAS DE FACEBOOK ADS Agora que você fez o download do nosso modelo de Planilha para Campanhas

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Google compra empresa de segurança VirusTotal

Google compra empresa de segurança VirusTotal Google compra empresa de segurança VirusTotal A Google confirmou neste sábado (8) a aquisição da empresa VirusTotal, uma companhia ainda em fase inicial de trabalhos e com pouca experiência de mercado.

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

GUIA PARA MÉDICOS: COMO OTIMIZAR SEU SITE E ALAVANCAR A TAXA DE CONVERSÃO!

GUIA PARA MÉDICOS: COMO OTIMIZAR SEU SITE E ALAVANCAR A TAXA DE CONVERSÃO! GUIA PARA MÉDICOS: COMO OTIMIZAR SEU SITE E ALAVANCAR A TAXA DE CONVERSÃO! 11 12 1 9 10 8 7 6 5 2 4 3 Introdução...3 Por que otimizar também o seu blog?...5 Atente-se para o SEO...13 Invista na Experiência

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

Intensivo de Marketing Digital Intensivo de Marketing Digital

Intensivo de Marketing Digital Intensivo de Marketing Digital Intensivo de Marketing Digital Início: 25 de janeiro de 2018 Valor do curso: R$ 1.440,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso A proposta do curso é apresentar, de maneira introdutória,

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

e-volution Tutorial de utilização Sistema Einstein Integrado de Bibliotecas / SEIB 2016

e-volution Tutorial de utilização Sistema Einstein Integrado de Bibliotecas / SEIB 2016 e-volution Tutorial de utilização Sistema Einstein Integrado de Bibliotecas / SEIB 2016 Sobre a e-volution Biblioteca virtual com conteúdo atualizado, multimídia e interativo Acervo customizado de acordo

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

Social selling: using Social Media channels to increase sales

Social selling: using Social Media channels to increase sales Social selling: using Social Media channels to increase sales Vamos abrasileirar o marketing digital e o CRM? O cenário da internet no Brasil O efeito Multi-tela O mundo é mobile! C Relationship M

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para PROPOSTA NUMERO: 0275 / 2017 PROPOSTA COMERCIAL Desenvolvimento WEB Planejado para Eco Ventures INFINITY STUDIO Sergio Hidalgo Jr. 11 3571-0422 JUNHO / 2017 (123) 4567 8910 11 hello@maleo.com www.maleo.com

Leia mais

Como transformar seu site em uma máquina de vendas. Por Rodrigo Azevedo

Como transformar seu site em uma máquina de vendas. Por Rodrigo Azevedo Como transformar seu site em uma máquina de vendas Por Rodrigo Azevedo Sobre mim Sou apaixonado por tecnologia e internet, tenho dedicado minha vida a desenvolver soluções para facilitar a vida do profissional

Leia mais

Inbound MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores

Inbound MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores Inbound Marketing keithmatsumoto@gmail.com @keithmatsumoto MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores Inbound Marketing Marketing de Conteúdo Interrupção x Atração Passivo Ativo O que você quer

Leia mais

MARKETING DIGITAL: O PASSO A PASSO COMPLETO PARA INICIANTES

MARKETING DIGITAL: O PASSO A PASSO COMPLETO PARA INICIANTES MARKETING DIGITAL: O PASSO A PASSO COMPLETO PARA INICIANTES Como sua empresa pode conquistar resultados reais e montar uma base sólida em marketing digital. Introdução Começar no Marketing Digital não

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

Plano de marketing Plano nacional divulgação Ferramentas Peças Reforço Bate-papo

Plano de marketing Plano nacional divulgação Ferramentas Peças Reforço Bate-papo Plano de marketing Plano nacional divulgação Ferramentas Peças Reforço Bate-papo Plano de marketing Público-alvo - Pastores - Líderes e pessoas influentes servindo em uma igreja local - Voluntários/presbíteros

Leia mais

13 Passos para Implementar Marketing Digital do Zero

13 Passos para Implementar Marketing Digital do Zero 13 Passos para Implementar Marketing Digital do Zero Autor Kleber Fígaro Administrador de Empresas Pós-Graduado em Marketing Digital Sócio-Fundador da Training Tecnologia Plano de Marketing Digital Disponibilizamos

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Treinamento de e-commerce

Treinamento de e-commerce Treinamento de e-commerce Bem vindo ao treinamento de e commerce mais rápido e direto de todos! Utilize este documento para se orientar sempre que necessário e não se preocupe, em caso de necessidade,

Leia mais

SEO& BRANDING& LANDING PAGE& WEBSITE& ADWORDS& SMM

SEO& BRANDING& LANDING PAGE& WEBSITE& ADWORDS& SMM SEO& BRANDING& LANDING PAGE& WEBSITE& ADWORDS& SMM Pare de desperdiçar seu tempo com produtos e serviços incompletos e comece a investir com quem gera resultados. Com soluções acessíveis à PMEs e serviços

Leia mais

PRODAV 03/2015 Passo a passo para inscrição do projeto

PRODAV 03/2015 Passo a passo para inscrição do projeto PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO NA CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODAV 03/2015 Para acessar o Sistema de Inscrição da CHAMADA PÚBLICA BRDE/FSA PRODAV 03/2015, clique em http://ancine.brde.com.br/ancine/login.asp

Leia mais

CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA

CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA CONSTRUINDO A PÁGINA DE CAPTURA Agora que você já conhece o plugin SqueezeWP é o momento de criar a sua página de captura e colocar ela no ar. O primeiro passo você já precisa ter feito, que é baixar o

Leia mais

ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? CRIAÇÃO DE SITES. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias

ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? CRIAÇÃO DE SITES. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? CRIAÇÃO DE SITES PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias UMA AGÊNCIA ONLINE Desenvolvimento Web e Marketing Digital Somos a agência Retina Comunicação, que assim

Leia mais

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático Treinamento Google Analytics Pré requisito: Ter envolvimento com projetos digitais ou interesse em ingressar na área de marketing digital. Incluso no material : 8 apostilas + 1 caneta + 1 camiseta + coffee

Leia mais

COACHING EM MARKETING DIGITAL Qual O Caminho Para Construir [Alta Renda Passiva]...

COACHING EM MARKETING DIGITAL Qual O Caminho Para Construir [Alta Renda Passiva]... COACHING EM MARKETING DIGITAL Qual O Caminho Para Construir [Alta Renda Passiva]... BEM VINDO Vídeo de apresentação e agradecimento MECÂNICA GERAL DOS MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS O coração do marketing

Leia mais

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho. SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho.   SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 30 de junho a 03 de julho 2020 SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 GUIA DE MARKETING www.formobile.com.br Promoção e Organização Local Associada

Leia mais

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Eder Pires da Fonseca CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Marketing digital para negócios locais O impacto na comunicação entre marcas e pessoas Mas afinal de contas, o que é um CEO?

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

Como Criar e Vender Produtos Digitais Mesmo Que Você Não Seja Conhecido

Como Criar e Vender Produtos Digitais Mesmo Que Você Não Seja Conhecido OPORTUNIDADE PARA CONSULTORIA Criação do Produto TIPOS de produtos que são mais FÁCEIS de serem vendidos MESMO que você não seja conhecido. REGRAS BÁSICAS Mas antes... O meu PRIMEIRO PRODUTO SEO NA PRÁTICA

Leia mais

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS AUTOR BEST-SELLER 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de marketing

MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de  marketing MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de E-mail marketing INICIANDO COM O MAILCHIMP O que é o MailChimp? Criando sua conta do MailChimp Configurando sua conta: Listas Lista de contatos Importação

Leia mais

Caso tenha alguma dificuldade nesta etapa, procure um técnico de informática para auxiliá-lo.

Caso tenha alguma dificuldade nesta etapa, procure um técnico de informática para auxiliá-lo. Preenchimento da SEFIP para gerar a GFIP e imprimir as guias do INSS e FGTS Você, Microempreendedor Individual que possui empregado, precisa preencher a SEFIP, gerar a GFIP e pagar a guia do FGTS até o

Leia mais

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008 PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008 Nova Economia A nova economia está diretamente ligada à velocidade de informações, comunicação, conhecimento, tecnologia.

Leia mais