Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados."

Transcrição

1

2 Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados. Aumente a sua Taxa de Conversão de Novos Contratos.

3

4 O QUE VAMOS APRENDER? Característica de um bom processo de Fechamento de Projetos. Principio de Pareto. Problemas que levam você a perder contratos. E o que funciona? Identificando Público Alvo. Identificando o Nicho ideal? Negociação por Benefício e Valor.

5 Características do Processo de Fechamento de Novos Projetos Análise do Cliente e das possibilidades de Projeto.

6 Características do Processo de Fechamento de Novos Projetos Análise do Cliente e das possibilidades de Projeto. Análise das opções de negociação, importante já tê-las em mente antes mesmo do seu início.

7 Características do Processo de Fechamento de Novos Projetos Análise do Cliente e das possibilidades de Projeto. Análise das opções de negociação, importante já tê-las em mente antes mesmo do seu início. Apresentação baseada no lado emocional do cérebro.

8 Características do Processo de Fechamento de Novos Projetos Análise do Cliente e das possibilidades de Projeto. Análise das opções de negociação, importante já tê-las em mente antes mesmo do seu início. Apresentação baseada no lado emocional do cérebro. Ancoragem de Valor

9 Características do Processo de Fechamento de Novos Projetos Análise do Cliente e das possibilidades de Projeto. Análise das opções de negociação, importante já tê-las em mente antes mesmo do seu início. Apresentação baseada no lado emocional do cérebro. Ancoragem de Valor Uso de Gatilhos mentais poderosos.

10 Características do Processo de Fechamento de Novos Projetos Análise do Cliente e das possibilidades de Projeto. Análise das opções de negociação, importante já tê-las em mente antes mesmo do seu início. Apresentação baseada no lado emocional do cérebro. Ancoragem de Valor Uso de Gatilhos mentais poderosos. Limite de tempo para tomada de decisão.

11 Princípio de Pareto

12 Princípio de Pareto Regra do 80/20 20% dos esforços trazem 80% dos resultados. Aplica-se a todas as áreas de atuação do seu escritório, inclusive vendas.

13 Problemas que levam Você a Perder Contratos Falta de conhecimento do Cliente. Falta de conhecimento do seu negócio (incluindo seu preço e margens de lucro). Falta de conhecimento do seu próprio potencial. Falta de conhecimento em técnicas de negociação. Medo ou vergonha de negociar e vender um serviço. Negociação baseada no preço. Inabilidade em gerenciar crises e objeções. Pressa em concluir o processo.

14 Problemas que levam Você a Perder Contratos LISTAR PROBLEMAS LISTAR CAUSAS DOS PROBLEMAS

15 Problemas que levam Você a Perder Contratos LISTAR PROBLEMAS LISTAR CAUSAS DOS PROBLEMAS Falta de Conhecimento do Cliente Falta de Conhecimento do negócio Falta de Técnicas de Negociação Medo ou vergonha de Vender Negociação baseada no preço Inabilidade com crise e objeções Pressa em concluir a Venda

16 Problemas que levam Você a Perder Contratos LISTAR PROBLEMAS Falta de Conhecimento do Cliente Falta de Conhecimento do negócio Falta de Técnicas de Negociação Medo ou vergonha de Vender Negociação baseada no preço Inabilidade com crise e objeções Pressa em concluir a Venda LISTAR CAUSAS DOS PROBLEMAS Não pesquisa o cliente e trabalha para clientes de vários perfis Não tem um negócio estruturado Nunca estudou nem treinou vendas Não consegue gerar valor para o seu produto Vergonha ou insegurança em momentos de crise

17 Problemas que levam Você a Perder Contratos LISTAR PROBLEMAS - ORDEM DE IMPACTO Falta de Conhecimento do Cliente Falta de Conhecimento do negócio Falta de Técnicas de Negociação Medo ou vergonha de Vender Negociação baseada no preço Inabilidade com crise e objeções Pressa em concluir a Venda LISTAR CAUSAS DOS PROBLEMAS Não pesquisa o cliente e trabalha para clientes de vários perfis Não tem um negócio estruturado Nunca estudou nem treinou vendas Não consegue gerar valor para o seu produto Vergonha ou insegurança em momentos de crise

18 Problemas que levam Você a Perder Contratos O que fazer hoje para eliminar 20% das causas dos problemas? Qual o dia que você vai começar a implementar as ações? Quando e como você fará o controle das ações?

19 E o que Funciona? Trabalhar com um público alvo específico. Trabalhar com um nicho específico e bem definido Negociar por valor e não por preço. Ancoragem de Valor.

20 Identificando Público Alvo Saiba quais dados você precisa conhecer pra poder ter o seu público alvo nas mãos. Esses dados vão variar de negócio para negócio e de nicho para nicho. Quanto mais detalhado melhor. Se for pessoa física: idade, sexo, região onde mora, grau de escolaridade, renda familiar, hábitos de compra, esses são alguns dados básico a respeito do seu público.

21 Identificando Público Alvo Se for pessoa jurídica: que tipo de empresa, tamanho, faturamento anual, área de atuação, área geográfica, cargos que tomam a decisão de compra do seu produto. Para ambos os perfis de cliente leve em conta também os dados psicográficos: padrão de consumo, quais esforços promocionais surtem mais efeitos a essa fatia do mercado...

22 Paixão: Identificando Nicho Ideal Você precisa amar muito o que faz a ponto de isso transparecer no seu jeito de falar e agir. Lembre-se você vai precisar estar sempre se atualizando e pesquisando novas tendências e tecnologias na sua área. Se você não gostar do seu nicho isso vai se tornar cada dia mais penoso. Pergunte-se sempre: quero continuar trabalhando com isso os próximos 15 anos?

23 Habilidade: Identificando Nicho Ideal É necessário o mínimo de habilidade para trabalhar em um nicho. Essa habilidade mínima serve pra que você possa se treinar e melhorar a cada dia ou para que você possa associar- se com quem a tem mais desenvolvida. Independente do nível de habilidade que você tem lembre-se: Ela nunca estará acabada.

24 Identificando Nicho Ideal Pagar por seu Produto: As pessoas do nicho que você escolheu querem e podem pagar por seu produto ou serviço? O dinheiro só vai chegar até você se as pessoas perceberem o valor do seu trabalho e não apenas descobrirem o preço dele.

25 Identificando Nicho Ideal Seu nicho esta na intersecção desses três fatores: Paixão Nicho ideal Habilidade Dinheiro Achar essa intersecção é mais difícil do que pode parecer. Por isso é tão importante conhecer o seu público-alvo e o seu nicho

26 Negociando por Benefício e Valor 1. Defina os limites da negociação antes de começar a negociar.

27 Negociando por Benefício e Valor 1. Defina os limites da negociação antes de começar a negociar. 2. Se coloque no lugar do outro.

28 Negociando por Benefício e Valor 1. Defina os limites da negociação antes de começar a negociar. 2. Se coloque no lugar do outro. 3. Respeite o ritmo do outro, mas conduza o compasso da venda.

29 Negociando por Benefício e Valor 1. Defina os limites da negociação antes de começar a negociar. 2. Se coloque no lugar do outro. 3.. Respeite o ritmo do outro, mas conduza o compasso da venda. 4. Seja humilde.

30 Negociando por Benefício e Valor 1. Defina os limites da negociação antes de começar a negociar. 2. Se coloque no lugar do outro. 3.. Respeite o ritmo do outro, mas conduza o compasso da venda. 4. Seja humilde. 5. Faça perguntas esclarecedoras.

31 Negociando por Benefício e Valor 6. Esteja seguro.

32 Negociando por Benefício e Valor 6. Esteja seguro. 7. Não improvise, prepare-se.

33 Negociando por Benefício e Valor 6. Esteja seguro. 7. Não improvise, prepare-se. 8. Faça uma apresentação de encantar.

34 Negociando por Benefício e Valor 6. Esteja seguro. 7. Não improvise, prepare-se. 8. Faça uma apresentação de encantar. 9. Tenha uma argumentação poderosa.

35 Negociando por Benefício e Valor 6. Esteja seguro. 7. Não improvise, prepare-se. 8. Faça uma apresentação de encantar. 9. Tenha uma argumentação poderosa. 10. Apresente provas concretas.

36 A Hora do Fechamento Preparar o ambiente para a negociação (temperatura, luz, aromas)

37 A Hora do Fechamento Preparar o ambiente para a negociação (temperatura, luz, aromas) Preparar a cabeça do cliente ao longo da negociação Ancoragem de preço e valor.

38 A Hora do Fechamento Preparar o ambiente para a negociação (temperatura, luz, aromas) Preparar a cabeça do cliente ao longo da negociação Ancoragem de preço e valor. Utilizar bônus escassos mas poderosos para agregar valor.

39 A Hora do Fechamento Preparar o ambiente para a negociação (temperatura, luz, aromas) Preparar a cabeça do cliente ao longo da negociação Ancoragem de preço e valor. Utilizar bônus escassos mas poderosos para agregar valor. Estabelecer o estado do SIM

40 A Hora do Fechamento Preparar o ambiente para a negociação (temperatura, luz, aromas) Preparar a cabeça do cliente ao longo da negociação Ancoragem de preço e valor. Utilizar bônus escassos mas poderosos para agregar valor. Estabelecer o estado do SIM Fazer perguntas diretas e objetivas que induzam ao fechamento.

41 A Hora do Fechamento Preparar o ambiente para a negociação (temperatura, luz, aromas) Preparar a cabeça do cliente ao longo da negociação Ancoragem de preço e valor. Utilizar bônus escassos mas poderosos para agregar valor. Estabelecer o estado do SIM Fazer perguntas diretas e objetivas que induzam ao fechamento. Nunca deixar pra depois. Aproveitar o calor da emoção que já envolveu o cliente.

Aprenda como Negociar seu Projetos e Serviços de Arquitetura mudando apenas o seu foco. Descubra o poder do Efeito Arquitetos de Sucesso

Aprenda como Negociar seu Projetos e Serviços de Arquitetura mudando apenas o seu foco. Descubra o poder do Efeito Arquitetos de Sucesso Aprenda como Negociar seu Projetos e Serviços de Arquitetura mudando apenas o seu foco. Descubra o poder do Efeito Arquitetos de Sucesso NEGOCIE POR VALOR E NÃO POR PREÇO O QUE VAMOS APRENDER? Como levar

Leia mais

O QUE VAMOS APRENDER?

O QUE VAMOS APRENDER? Aprenda como aumentar até 80% do valor do seu Projeto modificando o seu jeito de pensar e a forma de apresentar o seu trabalho. Entenda como aplicar técnicas e fechar mais vendas. AUMENTE O SEU VALOR O

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

EM 10 SEMANAS OU MENOS!

EM 10 SEMANAS OU MENOS! COMO MULTIPLICAR SUAS VENDAS EM 2,5 VEZES EM 10 SEMANAS OU MENOS! 2.0 Sumário Its Time Alguns Campeões Sobre o MMA em Vendas De Saco Cheio de Perder Vendas? O Que Você Vai Aprender Aqui O Conceito de AIDALA

Leia mais

Técnicas de Marketing Ativo

Técnicas de Marketing Ativo Técnicas de Marketing Ativo Marketing Ativo Marketing ativo consiste na realização de ligações para seus clientes, oferecendo seus produtos, tirando dúvidas, informando preços e promoções. Vantagens da

Leia mais

Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE.

Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE. Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE. introdução: Vender é como fazer um café ou um bolo: se você não sabe os passos corretos

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Qual tem sido o seu maior desafio em relação às vendas?

Qual tem sido o seu maior desafio em relação às vendas? Técnicas de Vendas Qual tem sido o seu maior desafio em relação às vendas? Prospectar Abordagem Inicial Levantar Necessidades Apresentar Soluções Negociar Fechar Qual etapa da venda você considera que

Leia mais

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin

Passo a Passo. Curso de Vendas. Aula nº4. Material de Construção. Orientador Sigmar Sabin Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº4 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Sejam Bem Vindos 4º Encontro Fechamento

Leia mais

PLANO 90 DIAS A VIRADA

PLANO 90 DIAS A VIRADA PLANO 90 DIAS A VIRADA PLANO DE 90 DIAS UM DIA PERFEITO REPETIDO POR 90 DIAS Primeiro plano de 90 dias APRENDER Segundo plano de 90 dias FAZER Terceiro plano de 90 dias - COLHER MISSÃO Qual o seu propósito

Leia mais

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Não vendo material de construção... Eu

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis?

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? www.agendor.com.br Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? A tarefa de se tornar um vendedor excepcional precisa ser colocada em prática durante

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

Planejamento de carreira do Arquiteto

Planejamento de carreira do Arquiteto Planejamento de carreira do Arquiteto Sonho Diz o que você quer Meta Diz onde você quer chegar Você inicia um planejamento Quando você traça metas pergunte-se: 1. Onde eu quero chegar? 2. Quais os processos

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Treinamento inicial comercial

Treinamento inicial comercial Treinamento inicial comercial Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos. 2. Técnicas de abordagens comerciais. 3. Tratamento de objeções

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO COMO VOCÊ INICIA SEU DIA? O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo que agradece. Você atrai

Leia mais

Daiane Sélos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Daiane Sélos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Planejar e agir... Duas simples Palavras capazes de transformar Todo o seu presente e futuro. Junte-as ao seu desejo ardente De vitória, e viva a realidade que Tanto sonhou para a sua vida! realidade q

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo.

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Olá, Este relatório contém o funcionamento do método que vamos trabalhar

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras Essenciais de cotação de preços Que tipo de empresa deve fazer gestão de compras? Como fazer cotação de preços bem feita na sua gestão de compras Planilha pronta

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais 8 dicas para criar produtos digitais Enquanto você lê este texto, milhares de pessoas estão se capacitando, investindo tempo e trabalhando para criar,

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

Click icon to add picture

Click icon to add picture Aula para Lideres: Planejamento Planeje seu trabalho e trabalhe seu plano! Mary Kay Ash Plano de Ação começo de mês: Qual a meta de produção e inícios da sua Unidade? Qual nível no Bônus vc vai alcançar?

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo que agradece. Você atrai tudo aquilo em que foca sua atenção. Você atrai tudo aquilo

Leia mais

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves UM SONHO É APENAS UM DESEJO ATE O MOMENTO EM QUE VOCE COMEÇA A ATUAR SOBRE ELE E SE PROPÕE A TRANSFORMA-LO EM UMA META Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves Quais as suas escolhas?

Leia mais

Patricia Turella. Emagreça sua mente e emagrecerá seu corpo.

Patricia Turella. Emagreça sua mente e emagrecerá seu corpo. Patricia Turella Emagreça sua mente e emagrecerá seu corpo. 3 4 5 6 7-8 9 O Método Como funciona Dúvidas Qual a diferença de outros métodos Aplicação do método Patricia Turella 2 Title of the book Mudar

Leia mais

Raio X do avatar fb ultimate

Raio X do avatar fb ultimate Raio X do avatar fb ultimate O que é AVATAR? É a personificação do seu público-alvo. Com quem você está falando? O simples fato de você saber isso, vai te colocar a frente de qualquer concorrente na hora

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Que tal começar a fazer diferente já no começo do ano? Muitos empresários deixam para criar as metas de suas empresas em cima da hora

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração!

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! SONHOS Ser consultora para ser o que você quiser! Uma mulher sonhadora Mary Kay é relacionamento puro! Precisamos

Leia mais

E FECHAR MAIS NEGÓCIOS

E FECHAR MAIS NEGÓCIOS 4 DICAS PARA APRIMORAR O SEU DISCURSO DE VENDAS E FECHAR MAIS NEGÓCIOS Introdução Um bom vendedor sabe que o mais importante na hora de fazer uma venda é a compra. As relações comerciais são baseadas na

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO O que você vai encontrar neste ebook Passo 3 - Speech Passo 4 - Relacionamento INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar.

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. www.agendor.com.br Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. O processo de vendas que serve pra uma empresa não serve pra outra e, da mesma maneira, o processo que serve para

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Organizando as suas finanças

Organizando as suas finanças Organizando as suas finanças Vamos enriquecer muitas vidas neste mês??? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto

Leia mais

MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira!

MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira! MENTES MILIONÁRIAS: Sonhos, Metas e Administração Financeira! Pilares Passo 1: SONHAR Passo 2: FÉ DECIDIDA; Passo 3: PLANEJAMENTO(METAS); Passo 4: DISCIPLINA ; Passo 5: Aja e TENHA CONSTÂNCIA. Passo 6:

Leia mais

10 passos para começar a estudar para concurso público

10 passos para começar a estudar para concurso público 10 passos para começar a estudar para Índice 1) Seja profissional 2) Tenha um foco 3) Defina as disciplinas básicas 4) Escolha materiais especializados e bons 5) Amadureça nas disciplinas 6) Tenha metas

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! Você Você Você Você Você O SEGREDO É... A LEI DA atrai atrai atrai atrai atrai tudo ATRAÇÃO aquilo que teme. tudo aquilo que agradece. que tudo tudo aquilo aquilo foca sua

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

Prospectar. Abordagem Inicial. Levantar Necessidades. Apresentar Soluções. Negociar. Fechar

Prospectar. Abordagem Inicial. Levantar Necessidades. Apresentar Soluções. Negociar. Fechar Técnicas de Vendas Prospectar Abordagem Inicial Levantar Necessidades Apresentar Soluções Negociar Fechar Movimento Funil de Vendas Progresso Prospecção é um processo estruturado de buscar novos leads

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Planejando o SEU Sucesso!

Planejando o SEU Sucesso! Planejando o SEU Sucesso! O sucesso começa com um sonho, e o primeiro passo para fazer o sucesso se tornar realidade é saber o que você quer. Tenha uma visão mental de suas metas. Os olhos da mente precisam

Leia mais

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!!

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sempre podemos melhorar!!! Para saber administrar milhões, primeiro precisamos aprender a administrar centavos. O que você aprendeu sobre Dinheiro desde sua infância???

Leia mais

HypnoPerform. Material de Treinamento AMOSTRA

HypnoPerform. Material de Treinamento AMOSTRA HypnoPerform Material de Treinamento AMOSTRA Introdução O que realmente importa para uma empresa ou um negócio? Marca, balanço, faturamento, valuation e market share são nomes que são cada vez mais populares

Leia mais

4 maneiras para treinar sua mente para o sucesso 1. Planeje o seu dia A melhor maneira de treinar o seu cérebro para todas as atividades que ele deve cumprir é planejar seus dias com antecedência. Assim,

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Você sabe como funciona um blog de conversão? Pouco difundido aqui no Brasil mas muito praticado no exterior a estratégia de blog

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.364,60 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 5.911,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A NOVA TELA DE VENDAS: VANTAGENS DE PERSONALIZAR SUA PRÓPRIA TELA DE VENDAS:

COMECE A TRABALHAR COM A NOVA TELA DE VENDAS: VANTAGENS DE PERSONALIZAR SUA PRÓPRIA TELA DE VENDAS: COMECE A TRABALHAR COM A NOVA TELA DE VENDAS: NESTE VÍDEO, VOCÊ VAI APRENDER A CONFIGURAR E MONTAR SUA PRÓPRIA TELA DE VENDAS. DEPOIS, VOCÊ E TODOS SEUS VENDEDORES, VÃO COMEÇAR A VENDER PELA INTERNET MAIS

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS!!! AULA 01

SEJAM BEM VINDOS!!! AULA 01 SEJAM BEM VINDOS!!! AULA 01 #AARTEDEVIVERAMUNDACA @dayaneteixeira_oficial TERMO DE COMPROMISSO 100% COMPROMETIMENTO INSTRUÇÕES Ambiente Celular Material Caderno Livros Apostila Fichas que caem Ideias a

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples

Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples FOCO NO CLIENTE # O foco no cliente ajuda você a atingir as suas metas. # Descubra o que os clientes querem e ofereça

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY Antes de mary kay Conquistas 2014 Sonho REALIZADO CONQUISTAS 2015 CONQUISTAS 2016 CONQUISTAS 2016 ROMPENDO A PRODUÇÃO MÍNIMA COM UM

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

Desafios da Gestão Comercial Por Raul Candeloro e Marcelo Caetano

Desafios da Gestão Comercial Por Raul Candeloro e Marcelo Caetano Desafios da Gestão Comercial 2018 Por Raul Candeloro e Marcelo Caetano Marcelo Caetano Raul Candeloro Resultados das pesquisas que a VM fez em 2017 Principais desafios dos gestores de vendas 2017 1) Manter-se

Leia mais

FECHAMENTO DA SESSÃO

FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO MATERIAIS NECESSÁRIOS Calculadora Perfil do cliente (vida!) The Look Talão de pedidos Formas de pagamento definidas Sorriso no rosto FECHAMENTO DE SESSÃO FECHAMENTO

Leia mais

Planejando o SEU Sucesso!

Planejando o SEU Sucesso! Planejando o SEU Sucesso! Planejar e agir... duas simples palavras capazes de transformar todo o seu presente e futuro. Junte-as ao seu desejo ardente de vitória, e viva a realidade que tanto sonhou para

Leia mais

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho EXERCÍCIO Levantamento de alternativas de trabalho Objetivos Este exercício vai te ajudar a identificar possibilidades de atuação profissional que conectariam suas capacidades às necessidades das pessoas,

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50 O Funil de Vendas pode ser utilizado pelas imobiliárias para o acompanhamento do cliente, a partir do momento em que ele entra em contato, até quando realiza o negócio. ATENDIMENTO: 100 50% VISITAS: 50

Leia mais

7 Passos para um Conteúdo Incrível

7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível Olá, Meu nome é Tamiris Cristina, sou criadora do Nova Vida Digital, Fico muito feliz por você esta nos companhado. Estou aqui com

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA ANOTE, ESCREVA ( CADERNO EXCLUSIVO) ESCREVER 20x MAIS POTENTE NEUROLOGICAMENTE PARA PROCESSO DE APRENDIZADO BEBA AGUA PARA DESPERTAR SEU CEREBRO PARTICIPE!

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. PORQUE É TÃO IMPORTANTE CONHECER O PRÓPRIO CORPO, PARA VENDER PRODUTOS, LUCRAR, FIDELIZAR EQUIPE E CLIENTES? PRELIMINARES (DADOS ESTATÍSTICOS)

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS COMO FAZER VENDAS DE R$2.000,00 A R$50.000,00 MESMO SEM SER UMA CELEBRIDADE NO SEU MERCADO QUEM É EDSON OLIVEIRA?

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time O Caminho do Sucesso Diretora Independente Suzamar Berft Os perdedores se concentram no que eles estão passando; mas os Vitoriosos se concentram no que eles

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

Desenvolva sua Liderança

Desenvolva sua Liderança De Red Jacket a Nova Diretora Desenvolva sua Liderança Ruth Coutinho Diretora Sênior Mary Kay A palavra de ordem é COMUNICAR-SE. É necessário saber os pontos fortes e fracos das suas potenciais Consultoras.

Leia mais