5 chás mais poderosos para emagrecer

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "5 chás mais poderosos para emagrecer"

Transcrição

1 5 chás mais poderosos para emagrecer A lista dos melhores chás para emagrecer e a maravilhosa receita do Chá de Cavalinha! O Chá de cavalinha minha amiga e meu amigo, é um devorador de gorduras. Além de ser anti-inflamatório e ter outras qualidades, ele ajuda muito no processo de emagrecimento. Agora que vem as festas e muita comilança, conheça a minha lista dos melhores chás para segurar ou diminuir a barriga. Pode apostar nessas dicas. Entre os principais chás que promovem o efeito diurético estão

2 o chá branco, verde, preto, erva-doce e hibisco. Chás Diuréticos Chá Verde, Branco e Preto Todos esses chás são feitos a partir da mesma planta, a camellia sinensis. O que diferencia essas bebidas são as condições de cultivo, coleta, preparo e acondicionamento das folhas. O branco é feito a partir de folhas jovens sem oxidação, enquanto o verde passa pelo processo de forma leve e o preto já é o que sofre maior oxidação. Carqueja Essa planta possui um gosto muito amargo que dificulta sua ingestão, mas que pode ajudar muito a eliminar líquido do corpo. A parte utilizada na infusão são as hastes da planta. De acordo com a tradição popular, seu poder diurético e laxante faz o organismo funcionar bem e ajuda a emagrecer rápido. Hibisco Também é uma erva potente para emagrecer por seu efeito diurético, mas outras características do chá de hibisco podem favorecer a diminuição de peso. Alguns estudos sugerem que ele acelera o metabolismo e estimula a a queima de gordura corporal. Cavalinha: A campeão das Diuréticas O melhor chá para quem quer emagrecer: Chá de Cavalinha. APOSTE NA CAVALINHA PARA EMAGRECER DE VERDADE! Muito utilizada para combater problemas nos rins e na bexiga,

3 a cavalinha é um remédio muito procurado e amplamente utilizado na medicina popular. Aqui daremos a receita do chá de cavalinha. Você vai precisar de: 1 colher de sopa do caule da cavalinha picado 1 xícara de água Modo de Preparo: Coloque a cavalinha na água e leve ao fogo por cerca de 10 minutos. Após isso, abafe e aguarde por mais 15 minutos e coe. Posologia Beba duas xícaras de chá por dia. As crianças podem beber meia xícara duas vezes ao dia. Que tal uma sopa deliciosa e poderosa? Sopa de mandioquinha Ingredientes 500 g de mandioquinha sem casca 1 litro de água 2 dentes de alho picados 1 col. (sobremesa) de margarina light Sal Azeite de oliva extravirgem Cebolinha picada Modo de fazer Cozinhe a mandioquinha com a água na panela de pressão (mais ou menos 15 minutos) e bata no liquidificador até ficar um creme homogêneo. À parte, refogue o alho na margarina. Acrescente a sopa, acerte o sal e, na hora de servir, regue com um fio de azeite e salpique cebolinha. Rende: 4 porções Calorias por porção:155* (Fonte Revista Boa Forma Abril)

4 Berinjela à moda japonesa Ingredientes 3 berinjelas com casca, cortadas em pedaços grandes 1 col. (sopa) de óleo de canola 2 dentes de alho picados 2 col. (chá) de açúcar cristal 6 col. (chá) de molho de soja Modo de fazer Em uma frigideira, refogue as berinjelas no óleo até ficarem bem moles. Reserve. Em outra panela, doure o alho, junte o açúcar e o molho de soja. Deixe ferver, mexendo sempre, até ganhar consistência de calda. Por fim, adicione a berinjela, misture bem e refogue por 3 minutos. Rende: 4 porções Calorias por porção: 78 * Chá para Labirintite Os sintomas da labirintite são: tontura, enjoo, dor de cabeça, zumbido no ouvido, desequilíbrio, tensão muscular no rosto, ansiedade, vertigem. As características principais da Labirintite são zumbidos e vertigens, a Labirintite afeta, em sua maior parte, as pessoas de meia idade. A labirintite é uma doença compromete o equilíbrio e audição. Labirintite é uma desordem do equilíbrio do corpo humano. Tal desordem é causada por um processo inflamatório ou infeccioso que afeta os labirintos, que ficam dentro do sistema vestibular, órgão responsável pelo equilíbrio, postura e orientação do corpo e que se localiza no ouvido interno.

5 Médico especialista é o Otorrinolaringologista. Receita caseira de Chá para Labirintite. Ingredientes: 1 colher (chá) de erva doce 1 colher (chá) de alecrim 3 cravos da índia sem cabeça 1 xícara de água fervente Modo de fazer: Coloque os ingredientes em uma xícara e jogue a água fervente por cima. Tampe em seguida e quando amornar coe e beba.

6 Conheça o verdadeiro chá que tira o apetite Receita do chá que reduz o apetite: Que tal trocar o café com leite por uma bela xícara de chá de gengibre no café da manhã? Essa raiz tem o poder de controlar o apetite! Essa conclusão veio de um estudo da Universidade Colúmbia, nos Estados Unidos. Os pesquisadores serviram a infusão a obesos durante o desjejum. Em comparação com dias em que beberam apenas água quente logo cedo, os voluntários relataram maior saciedade. E tem mais! Na pesquisa norte-americana, o gengibre ainda elevou um pouco a queima calórica corporal. A explicação é simples: esse alimento é termogênico, por isso aumenta o metabolismo do organismo, fazendo com que ele gaste mais calorias ao longo do dia. Isso facilita o emagrecimento! O gengibre é um alimento termogênico. Ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo e, com isso, obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura. De quebra ainda combate diarreia, cólica, artrite, enxaqueca e vários outros males. Com o preparar a raíz Chá de gengibre Leve ½ litro de água ao fogo e aqueça até 37 ºC (nessa temperatura, você ainda coloca o dedo na água sem incômodo).

7 Despeje o líquido sobre 2 colheres (sopa) do gengibre cru ralado, tampe e deixe em repouso por cerca de dez minutos. Cuidado: o gengibre perde as propriedades em água muito quente. O recomendado é tomar ½ litro da bebida por dia, dividido em cinco doses iguais. Tome o chá sempre depois das refeições. Gengibre em pó Corte o gengibre em fatias bem finas e deixe-as secando na sombra por uma semana. Depois, bata a planta no liquidificador até virar pó. Ela dura até seis meses em qualquer recipiente fechado. Consuma 1 colher (café) por dia. Acrescente o pó a sucos ou alimentos. Mas atenção! Não adianta só tomar o chá de gengibre. Para se ter um resultado satisfatório, é importante associá-lo a um cardápio balanceado, ok! (Fonte Revista M de Mulher Abril) Algumas dicas: Boldo do Chile O boldo é uma folha acinzentada, importada do Chile, que possui sabor amargo. É indicado para dores do estômago e problemas no fígado. Chá de camomila, erva doce, hortelã São geralmente indicados como calmantes, ou seja, para relaxar. Ótima opção para consumir na ceia com algumas torradas, pouco antes de dormir. Chá de carqueja Utilizado também em casos de perturbações gástricas ou para fins curativos.

8 Ervas naturais e poderosas contra a ansiedade Receitas Medicinais Estresse e Ansiedade. #ervasparadormir #remedionaturalparadormir Ansiedade, insônia, vontade de bater na própria cabeça rsss Nesse mundo maluco que vivemos é difícil não se envolver com a ansiedade. Você conhece a Valeriana? A Valeriana, é uma planta perene com flor, com racemos de flores brancas ou rosadas com odor doce que florescem nos meses de verão. No século XVI era usada como perfume. (Wikipédia) Ela possui ação sedativa, indicada para histeria,estresse, ansiedade, insônia crônica e nervosismo da menopausa. Tenho 2 receitas naturais para você se acalmar, relaxar e até servir em forma de chá para toda a família. Peça, conheça, faça e desfrute dessa fórmula natural de combater a ansiedade. Seu nome (obrigatório)

9 Seu (obrigatório) Enviar 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. 4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. 5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade. Conheça a receita do chá que tira o apetite Receita do chá que reduz o apetite: Que tal trocar o café com leite por uma bela xícara de chá de gengibre no café da manhã? Essa raiz tem o poder de controlar o apetite! Essa conclusão veio de um estudo da Universidade Colúmbia, nos Estados Unidos. Os pesquisadores serviram a infusão a obesos durante o desjejum. Em comparação com dias em que beberam

10 apenas água quente logo cedo, os voluntários relataram maior saciedade. E tem mais! Na pesquisa norte-americana, o gengibre ainda elevou um pouco a queima calórica corporal. A explicação é simples: esse alimento é termogênico, por isso aumenta o metabolismo do organismo, fazendo com que ele gaste mais calorias ao longo do dia. Isso facilita o emagrecimento! O gengibre é um alimento termogênico. Ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo e, com isso, obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura. De quebra ainda combate diarreia, cólica, artrite, enxaqueca e vários outros males. Com o preparar a raíz Chá de gengibre Leve ½ litro de água ao fogo e aqueça até 37 ºC (nessa temperatura, você ainda coloca o dedo na água sem incômodo). Despeje o líquido sobre 2 colheres (sopa) do gengibre cru ralado, tampe e deixe em repouso por cerca de dez minutos. Cuidado: o gengibre perde as propriedades em água muito quente. O recomendado é tomar ½ litro da bebida por dia, dividido em cinco doses iguais. Tome o chá sempre depois das refeições. Gengibre em pó Corte o gengibre em fatias bem finas e deixe-as secando na sombra por uma semana. Depois, bata a planta no liquidificador até virar pó. Ela dura até seis meses em qualquer recipiente fechado. Consuma 1 colher (café) por dia. Acrescente o pó a sucos ou alimentos. Mas atenção! Não adianta só tomar o chá de gengibre. Para se ter um resultado satisfatório, é importante associá-lo a um cardápio

11 balanceado, ok! (Fonte Revista M de Mulher Abril) Algumas dicas: Boldo do Chile O boldo é uma folha acinzentada, importada do Chile, que possui sabor amargo. É indicado para dores do estômago e problemas no fígado. Chá de camomila, erva doce, hortelã São geralmente indicados como calmantes, ou seja, para relaxar. Ótima opção para consumir na ceia com algumas torradas, pouco antes de dormir. Chá de carqueja Utilizado também em casos de perturbações gástricas ou para fins curativos. Junte ervas mágicas para emagrecer Faça esse preparado mágico e emagreça com saúde! Não espalhe, mas ao juntarmos algumas ervas em forma de chá, temos um poderoso aliado, queimador de gorduras (termogênico) e principalmente, um inibidor natural do apetite. Muitos já usaram os poderes de 7 ervas, ou o chá verde para ajudar no emagrecimento, mas esta receita é realmente mágica, barata e eficiente. Peça agora e comece a ver os resultados rapidamente: 100% de grátis Confira o seu antes de pedir. Seu nome (obrigatório)

12 Seu (obrigatório) Enviar Você sabia? As manchas desse tipo podem ser mais comuns em mulheres grávidas ou que fazem reposição hormonal e imagine, até mesmo em quem está tomando anticoncepcional oral. Aprendi um truquezinho com iogurte que é fantástico para amenizar e até sumir com essas manchas e até manchas escuras causadas por acnes, espinhas e outras, é um peeling caseiro simples, barato e que funciona. Lavar o rosto pelo menos 2 x ao dia. Usar protetor solar no rosto todos os dias, inclusive em dias nublados. Lembre-se! O sol agride todos os tipos de pele, cor ou raça, por isso, proteja-se diariamente. Paulo Roberto Gaefke

13 Os 5 melhores chás para emagrecer Os melhores chás para emagrecer e a maravilhosa receita do Chá de Cavalinha! O Chá de cavalinha minha amiga e meu amigo, é um devorador de gorduras. Além de ser anti-inflamatório e ter outras qualidades, ele ajuda muito no processo de emagrecimento. Nesta época de fast-food, restaurantes por quilo ou coma a vontade, conheça a minha lista dos melhores chás para segurar ou diminuir a barriga. Pode apostar nessas dicas. peça agora e receba em seu e emagreça naturalmente. Seu (obrigatório) Enviar Que tal uma sopa deliciosa e poderosa? Sopa de mandioquinha Ingredientes 500 g de mandioquinha sem casca 1 litro de água 2 dentes de alho picados

14 1 col. (sobremesa) de margarina light Sal Azeite de oliva extravirgem Cebolinha picada Modo de fazer Cozinhe a mandioquinha com a água na panela de pressão (mais ou menos 15 minutos) e bata no liquidificador até ficar um creme homogêneo. À parte, refogue o alho na margarina. Acrescente a sopa, acerte o sal e, na hora de servir, regue com um fio de azeite e salpique cebolinha. Rende: 4 porções Calorias por porção:155* (Fonte Revista Boa Forma Abril) Berinjela à moda japonesa Ingredientes 3 berinjelas com casca, cortadas em pedaços grandes 1 col. (sopa) de óleo de canola 2 dentes de alho picados 2 col. (chá) de açúcar cristal 6 col. (chá) de molho de soja Modo de fazer Em uma frigideira, refogue as berinjelas no óleo até ficarem bem moles. Reserve. Em outra panela, doure o alho, junte o açúcar e o molho de soja. Deixe ferver, mexendo sempre, até ganhar consistência de calda. Por fim, adicione a berinjela, misture bem e refogue por 3 minutos. Rende: 4 porções Calorias por porção: 78 *

15 O Guia dos calmantes naturais Receitas Medicinais Estresse e Ansiedade. Ansiedade, insônia, vontade de bater na própria cabeça rsss Nesse mundo maluco que vivemos é difícil não se envolver com a ansiedade. Você conhece a Valeriana? A Valeriana, é uma planta perene com flor, com racemos de flores brancas ou rosadas com odor doce que florescem nos meses de verão. No século XVI era usada como perfume. (Wikipédia) Ela possui ação sedativa, indicada para histeria,estresse, ansiedade, insônia crônica e nervosismo da menopausa. Tenho 2 receitas naturais para você se acalmar, relaxar e até servir em forma de chá para toda a família. Peça, conheça, faça e desfrute dessa fórmula natural de combater a ansiedade. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório) Enviar 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos;

16 unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. 4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. 5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade.

Conheça o verdadeiro chá que tira o apetite

Conheça o verdadeiro chá que tira o apetite Conheça o verdadeiro chá que tira o apetite Receita do chá que reduz o apetite: Que tal trocar o café com leite por uma bela xícara de chá de gengibre no café da manhã? Essa raiz tem o poder de controlar

Leia mais

Conheça e use a simpatia do seu signo

Conheça e use a simpatia do seu signo Conheça e use a simpatia do seu signo Um estudo imperdível da qualidade de cada signo e uma simpatia especifica para cada um. IMPERDÍVEL. Um estudo muito interessante que descreve as qualidades do seu

Leia mais

Conheça o verdadeiro chá que tira o apetite

Conheça o verdadeiro chá que tira o apetite Conheça o verdadeiro chá que tira o apetite Receita do chá que reduz o apetite: Que tal trocar o café com leite por uma bela xícara de chá de gengibre no café da manhã? Essa raiz tem o poder de controlar

Leia mais

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

Os remédios naturais servem apenas para um alívio imediato. A enxaqueca é um problema que deve ser acompanhado de perto por um profissional da área.

Os remédios naturais servem apenas para um alívio imediato. A enxaqueca é um problema que deve ser acompanhado de perto por um profissional da área. A enxaqueca é uma dor de cabeça que se manifesta apenas de um lado e que pode causar fortes náuseas, fotofobia e sensibilidade ao cheiro e barulho. A doença geralmente é causada por predisposição genética,

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário 1 - Sopa Detox Verde...3 2 - Sopa Detox de Abóbora...4 3 - Sopa Detox de Inhame para Emagrecer e Desinchar...5 4 - Sopa Detox Emagrecedora...7 5 - Sopa Detox de Legumes...9 2 P á

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 2 Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! Salada de casca de Abóbora 2 xícaras (chá) de casca de abóbora 1 xícara (chá) de tomate picado ½ xícara

Leia mais

sopas light VilaMulher

sopas light VilaMulher Muitas vezes inventamos receitas novas e deliciosas usando apenas alguns ingredientes e muita imaginação. Com as sopas light não é diferente. O VilaMulher selecionou as melhores receitas para você levar

Leia mais

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em conjunto com a prática de exercícios físicos para se

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

Super Detox. 5 receitas detox para você emagrecer com saúde!

Super Detox. 5 receitas detox para você emagrecer com saúde! Super Detox 5 receitas detox para você emagrecer com saúde! Super Detox 5 receitas detox para você emagrecer com saúde! Índice Introdução... Dicas... Suco detox de couve... Suco detox de limão com maçã

Leia mais

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável!

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável! APRESENTAÇÃO Este Guia Foi Desenvolvido Para Auxiliar Você a Ter Uma Vida Mais Saudável! Com Receitas DETOX Simples E Comprovadamente Funcionais Que Qualquer Pessoa Consegue Fazer Em Casa. Clique No Botão

Leia mais

Penne apimentado com atum e tomate

Penne apimentado com atum e tomate Penne apimentado com atum e tomate 400 a 450g de macarrão tipo penne ou rigatone 3 latas de atum 4 colheres de sopa de suco de limão 4 colheres de sopa de azeite de oliva 1 cebola (de preferência a roxa)

Leia mais

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição te ajudam a se manter na linha. É aí que entram os caldos funcionais, refeições super práticas

Leia mais

Chá de alecrim é bom para quê?

Chá de alecrim é bom para quê? Chá de Alecrim Chá de alecrim é bom para quê? O chá de Alecrim é consumido em larga escala, serve para muitas indicações, mil e uma utilidades. Quem mora no interior, poderá perceber que praticamente em

Leia mais

Receitas com Cascas de Bananas

Receitas com Cascas de Bananas Receitas com Cascas de Bananas Ovos Mexidos com Casca de Banana Ingredientes: cascas de 4 bananas 1 cubo de caldo de galinha 1 ovo Como fazer: Refogue as cascas picadas de quatro bananas com um cubo de

Leia mais

Chá para Labirintite. Receita caseira de Chá para Labirintite.

Chá para Labirintite. Receita caseira de Chá para Labirintite. Chá para Labirintite Os sintomas da labirintite são: tontura, enjoo, dor de cabeça, zumbido no ouvido, desequilíbrio, tensão muscular no rosto, ansiedade, vertigem. As características principais da Labirintite

Leia mais

1. BOLINHO DE ARROZ COM FOLHA DE TAIOBA

1. BOLINHO DE ARROZ COM FOLHA DE TAIOBA 1. BOLINHO DE ARROZ COM FOLHA DE TAIOBA Como diferenciar a taioba do inhame: o caule da taioba está inserido na ponta da folha (no V do coração) e no inhame o caule está no meio da folha. : 2 xícaras de

Leia mais

CALDOS E SOPAS. para aquecer o seu INVERNO

CALDOS E SOPAS. para aquecer o seu INVERNO CALDOS E SOPAS para aquecer o seu INVERNO Olá, meu nome é Gisele de Faria, sou nutricionista funcional e completamente apaixonada por tudo relacionado à nutrição! O meu propósito de vida é ajudar as pessoas

Leia mais

SALADA DE CASCA DE ABÓBORA

SALADA DE CASCA DE ABÓBORA SALADA DE CASCA DE ABÓBORA A receita leva tomate e azeite 2 xícaras (chá) de casca de abóbora 1 xícara (chá) de tomate picado ½ xícara (chá) de cebola picada Sal a gosto 2 colheres (sopa) de azeite Lave

Leia mais

Caldos e Sopas Saudáveis para aquecer o seu inverno!

Caldos e Sopas Saudáveis para aquecer o seu inverno! Caldos e Sopas Saudáveis para aquecer o seu inverno! O inverno está chegando e uma sopa bem quentinha é uma ótima pedida, não é? Uma boa sopa, pode substituir tranquilamente uma refeição, fornecendo a

Leia mais

Incrível cardápio de 30 dias chapa barriga

Incrível cardápio de 30 dias chapa barriga Incrível cardápio de 30 dias chapa barriga 30 dias para chapar a barriga que tal? Um incrível cardápio completo, com muitas opções diárias para 30 dias de seca barriga e redução de até 6 Kg ou mais com

Leia mais

apresenta Receitas com

apresenta Receitas com apresenta Receitas com Olá, Essa é a linha de produtos Mãe Terra por Bela Gil que estou muito feliz de poder dividir com você em primeiríssima mão. São produtos que fazem bem de verdade, nos reconectam

Leia mais

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade?

Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Suco de Berinjela e Limão emagrece mito ou verdade? Berinjela e limão emagrece, saiba como fazer, além de perder peso, há outros benefícios para nossa saúde! Será mesmo possível emagrecer com a Suco de

Leia mais

RECEITAS DOCES ARROZ DOCE. Tempo de preparo 1h 00min. Rendimento 20 porções. Ingredientes

RECEITAS DOCES ARROZ DOCE. Tempo de preparo 1h 00min. Rendimento 20 porções. Ingredientes RECEITAS DOCES ARROZ DOCE Tempo de preparo 1h 00min Rendimento 20 porções 1 litro e meio de leite 2 xícaras de arroz branco (já lavado) 3 xícaras de açúcar Canela em pau (quantidade a gosto) 1 lata de

Leia mais

Descubra já, o anjo regente do seu signo

Descubra já, o anjo regente do seu signo Descubra já, o anjo regente do seu signo Qual é o seu signo? Isso é fácil e você sabe com certeza. Mas, qual é o anjo regente do seu signo? O que ele pode influenciar? O que ele pode ajudar? Descubra nesse

Leia mais

Caldo de legumes caseiro

Caldo de legumes caseiro Caldo de legumes caseiro 2 cenouras 2 talos de salsão (as folhas de 1) 1 cebola grande 2 litros de água 2 folhas de louro 3 cravos-da-índia 5 grãos de pimenta-do-reino Lave bem todos os legumes, especialmente

Leia mais

Emagreça Rapidamente com o poder da couve

Emagreça Rapidamente com o poder da couve Emagreça Rapidamente com o poder da couve Emagreça de verdade, com saúde e sem fome! Emagreça com o poder da couve Apresento seis poderosas versões de sucos emagrecedores turbinados com couve e outras

Leia mais

Super Detox reduza 11kg em 40 dias

Super Detox reduza 11kg em 40 dias Super Detox reduza 11kg em 40 dias Resultados incríveis testados por uma conhecida atriz Uma combinação de bons alimentos e regras definidas de horário podem fazer você reduzir até 11kg em apenas 40 dias,

Leia mais

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva 3 sopas da nutri Rápida, proteica e nutritiva Oi, pessoal! As sopas e caldos são consumidos desde a antiguidade e têm como principal característica a apresentação pastosa ou líquida. Geralmente, são consumidas

Leia mais

DIVIRTA-SE, MAS NÃO SE ESQUEÇA DO PRINCIPAL: SEU CORPO.

DIVIRTA-SE, MAS NÃO SE ESQUEÇA DO PRINCIPAL: SEU CORPO. DIVIRTA-SE, MAS NÃO SE ESQUEÇA DO PRINCIPAL: SEU CORPO. Uma celebração da cultura popular brasileira, assim deve ser encarado o Carnaval. Durante alguns dias do ano deixamos os problemas de lado e celebramos

Leia mais

Escolhendo os tomates

Escolhendo os tomates Molho de Tomate 01 Escolhendo os tomates Para fazer um bom molho de tomate, escolha sempre aqueles mais maduros. Prefira os de pele firme e lisa e evite os que estiverem moles. Lembre-se que eles não devem

Leia mais

Cozinha fácil. Episódio 2 CAROL PEREZ

Cozinha fácil. Episódio 2 CAROL PEREZ Cozinha fácil Episódio 2 CAROL PEREZ - 2 - Naked Caprese - 3 - Naked caprese TOMATE 4 tomates Fio de azeite 4 unidades de de mussarela de búfala em bolas Broto de alfafa decorar Sal e pimenta do reino

Leia mais

Bolo de laranja. Ingredientes: 1 laranja. 2 ovos. 2 xícaras de açúcar. 1 xíca ra de óleo. 2 xícaras de farinha. 1 colher de sopa de fermento

Bolo de laranja. Ingredientes: 1 laranja. 2 ovos. 2 xícaras de açúcar. 1 xíca ra de óleo. 2 xícaras de farinha. 1 colher de sopa de fermento Receitas Deliciosas Bolo de laranja Ingredientes: 1 laranja 2 ovos 2 xícaras de açúcar 1 xíca ra de óleo 2 xícaras de farinha 1 colher de sopa de fermento 1 laranja picada com a casca 1 colher de leite

Leia mais

Dietas de chás para emagrecer

Dietas de chás para emagrecer Dietas de chás para emagrecer Chás para emagrecer, para detonar a gordura,combater a celulite, acabar com a gordurinha da barriga. Chás para emagrecer, este artigo você ira encontrar as melhores dicas

Leia mais

EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO

EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO 10 RECEITAS DE SUCO DETOX PARA PERDER BARRIGA EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO CONSIDERADA UMA DAS MANEIRAS MAIS SAUDÁVEIS E NATURAIS DE ELIMINAR TOXINAS ACUMULADAS NO ORGANISMO E, COMO CONSEQUÊNCIA,

Leia mais

RECEITA 1 CREME DE ABACATE. Ingredientes: -100g de abacate. -100ml de suco de laranja. -1 scoop de proteína de arroz sabor baunilha

RECEITA 1 CREME DE ABACATE. Ingredientes: -100g de abacate. -100ml de suco de laranja. -1 scoop de proteína de arroz sabor baunilha RECEITAS PÓS DETOX RECEITA 1 CREME DE ABACATE -100g de abacate -100ml de suco de laranja -1 scoop de proteína de arroz sabor baunilha -1 colher de chá de spirulina em pó Pura Vida -1 colher de sopa de

Leia mais

COM MOLHO DE PROTEÍNA DE SOJA

COM MOLHO DE PROTEÍNA DE SOJA PANQUECA DE AGRIÃO Valor energético por porção: 450 kcal COM MOLHO DE PROTEÍNA DE SOJA Para a panqueca 1 ovo 2 xíc. de agrião 1 xíc. (chá) de leite 1 col. (sopa) manteiga derretida 1 xíc. (chá) de farinha

Leia mais

ÍNDICE Introdução... Massa de Couve-flor para Pizzas... Berinjela Recheada com Frango... Lasanha de Abobrinha... Chuchu Recheado com Atum...

ÍNDICE Introdução... Massa de Couve-flor para Pizzas... Berinjela Recheada com Frango... Lasanha de Abobrinha... Chuchu Recheado com Atum... ÍNDICE Introdução... Massa de Couve-flor para Pizzas... Berinjela Recheada com Frango... Lasanha de Abobrinha... Chuchu Recheado com Atum... Salmão ao Molho de Iogurte... Filés de Alcatra ao Alho e Óleo...

Leia mais

ENTRE TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS, A SAÚDE VEM EM 1º LUGAR. 5 DICAS PARA CONQUISTAR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL.

ENTRE TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS, A SAÚDE VEM EM 1º LUGAR. 5 DICAS PARA CONQUISTAR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL. ENTRE TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS, A SAÚDE VEM EM 1º LUGAR. O histórico de luta entre nós, mulheres, por igualdade e condições justas no mercado de trabalho e no dia a dia em geral provam que unidas somos

Leia mais

Macarrão ao alho e óleo

Macarrão ao alho e óleo Macarrão ao alho e óleo 250g de macarrão fino (para cada 100g usar 1 litro de água) 2 colherinhas de sal 1 colher de sopa de óleo, para cozinhar o macarrão 1 colher de sopa de vinagre 4 dentes de alho

Leia mais

EmagrecerESerFitness.com

EmagrecerESerFitness.com 1 Sumário Conteúdo Sumário... 2 Introdução... 3 Benefícios dos remédios caseiros para emagrecer... 3 Chá verde para emagrecer e perder a barriga... 3 Sobre o chá verde... 4 Água de berinjela para perder

Leia mais

Salada de atum com sorbet de limão

Salada de atum com sorbet de limão Salada de atum com sorbet de limão Essa salada ficou deliciosa Ai vão os ingredientes e o modo de fazer: - Rúcula: só temperei com aceto balsâmico, azeite e uma pitada de sal; - Atum selado: coloque uma

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário INTRODUÇÃO... 3 POR QUE TOMAR SUCOS DETOX?... 5 QUANDO TOMAR OS SUCOS DETOX?... 7 1.Suco Detox Rejuvenescedor... 8 2.Suco Detox Energético... 9 3.Suco Detox de Abacate Inibidor de

Leia mais

Cascas, talos e folhas podem se tornar saborosos pratos e sobremesas

Cascas, talos e folhas podem se tornar saborosos pratos e sobremesas Cascas, talos e folhas podem se tornar saborosos pratos e sobremesas Todos os dias, toneladas de alimentos são desperdiçados ao redor do mundo. Ao cozinharmos, acabamos deixando jogando fora parte dos

Leia mais

RECEITAS DE REAPROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS

RECEITAS DE REAPROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS RECEITAS DE REAPROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS PANQUECA VERDE INGREDIENTES MASSA 1 XÍCARA (CHÁ) DE TALOS E FOLHAS (ESPINAFRE, CENOURA, BETERRABA) CORTADOS E COZIDOS 1 XÍCARA (CHÁ) DE LEITE 2 OVOS 1 XÍCARA

Leia mais

TOP 10 RECEITAS DETOX. www.detoxdecorpoealma.com

TOP 10 RECEITAS DETOX. www.detoxdecorpoealma.com TOP 10 RECEITAS DETOX 1. BRIGADEIRO DE TÂMARA -8 tâmaras sem caroço -1/2 xícara de amêndoas picadas -2 colheres de sobremesa de cacau em pó -suco de 1 laranja lima Modo de Preparo: Coloque as tâmaras,

Leia mais

BEBIDAS AMIGAS. Aqui você encontra algumas opções interessantes!

BEBIDAS AMIGAS. Aqui você encontra algumas opções interessantes! As Bebidas Amigas são opções saborosas que podem ser utilizadas para matar a sua sede e deixar o seu dia mais refrescante. Elas podem ser consumidas a vontade e você pode usar a criatividade para brincar

Leia mais

DIETA DE EMERGÊNCIA. (perca até 3kg em 2 dias) DIETA DE EMERGÊNCIA

DIETA DE EMERGÊNCIA. (perca até 3kg em 2 dias) DIETA DE EMERGÊNCIA DIETA DE EMERGÊNCIA (perca até 3kg em 2 dias) DIETA DE EMERGÊNCIA Você quer perder 3 quilos em 2 dias? Tem uma super-festa no próximo sábado e você não cabe mais naquele modelito que te custou uma grana

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário Café da Manhã e Lanches Low Carb... 3 1 - Bruschetta com Rúcula... 3 2 - Panqueca de Couve-Flor... 5 Almoço & Jantar Low Carb... 7 1 - Filé de Peixe ao Molho de Alcaparras... 7 2

Leia mais

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos.

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos. Este e-book foi desenvolvido pensando principalmente nos portadores de diabetes, que precisam de uma alimentação controlada em virtude da doença. Aqui você encontrará 7 receitas super fáceis de fazer,

Leia mais

III Encontro Catarinense de Alimentação Escolar

III Encontro Catarinense de Alimentação Escolar III Encontro Catarinense de Alimentação Escolar OFICINA CULINÁRIA: Inserindo alimentos da sociobiodiversidade nas preparações da alimentação escolar 02 de Julho de 2015 Receitas Elaboradas III Encontro

Leia mais

fitnessconsultoria.com

fitnessconsultoria.com D a n i e l l e G o m e s Programa de parceiros: dani.ptrainer fitnessconsultoria.com Abobrinha Low Carb 4 abobrinhas cortadas ao meio 1/2 xícara de queijo parmesão fresco ralado Azeite Sal e pimenta a

Leia mais

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo decidatersaude.com /sucos-que-ajudam-a-emagrecer-e-desintoxicar-o-organismo/ Tiago Home Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo 27

Leia mais

Camarão Grelhado com Tártaro de manga Ingredientes

Camarão Grelhado com Tártaro de manga Ingredientes Camarão Grelhado com Tártaro de manga Ingredientes PARA AS CAIXAS DE CHOUX 1 dl água 25 g manteiga ½ c. café sal 50 g farinha de trigo 1 ovo L PARA O RECHEIO 6 camarão 40/60 1 lima 1 c. sopa azeite 1 c.

Leia mais

Chá de cavalinha para que serve? Emagrece? Emagreça 4 a 5kg por mês.

Chá de cavalinha para que serve? Emagrece? Emagreça 4 a 5kg por mês. Chá de cavalinha para que serve? Emagrece? Emagreça 4 a 5kg por mês. Chá de cavalinha para que serve? Você já se perguntou? Quero Dieta irá te responder! Ele serve para emagrecer queimando a gordura e

Leia mais

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE INVERNO Por Sustentarea, a Rede Alimentar

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE INVERNO Por Sustentarea, a Rede Alimentar Receitas Sazonais EDIÇÃO DE INVERNO Por Sustentarea, a Rede Alimentar Sumário Inverno Bruschetta de tomate e carambola Caldo de vegetais Chips de inhame Curry de abobrinha com berinjela Leite de amendoim

Leia mais

Chá de Gengibre Com Cravo e Canela

Chá de Gengibre Com Cravo e Canela Chá de Gengibre Com Cravo e Canela Chá de cravo canela e gengibre emagrece? O Chá de Gengibre Com Cravo e Canela é muito termogênico, esquenta nosso corpo, fazendo com que queimamos ainda mais calorias.

Leia mais

RECEITAS DE. Petiscos para Eventos Esportivos

RECEITAS DE. Petiscos para Eventos Esportivos RECEITAS DE Petiscos para Eventos Esportivos Petiscos e bebidas são fundamentais no cardápio de bares e restaurantes durante eventos esportivos. Tanto os tradicionais quanto os temáticos, criados especialmente

Leia mais

RECEITAS DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS. (Curso de Nutrição do CEUNSP- ITU)

RECEITAS DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS. (Curso de Nutrição do CEUNSP- ITU) RECEITAS DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DOS ALIMENTOS (Curso de Nutrição do CEUNSP- ITU) Torteira de legumes Ingredientes 5 batatas inglesa picadas com casca 2 batatas doce picada com casca 1 berinjela com

Leia mais

Bolo de Banana de Liquidificador Rápido

Bolo de Banana de Liquidificador Rápido Bolo de Banana de Liquidificador Rápido Tempo de preparo: 30 Min Rendimento: 10 Porções Receita de Bolo de Banana de Liquidificador Rápido Bolos fazem parte do nosso dia dia, na alimentação, é uma maneira

Leia mais

Indice. Sopa Creme de Cogumelo... Creme de Abóbora ... Sopa de. Sopa Vermelha..

Indice. Sopa Creme de Cogumelo... Creme de Abóbora ... Sopa de. Sopa Vermelha.. Indice Sopa Creme de Cogumelo... 2 Creme de Abóbora... 3 Sopa de Feijão e Carne... 4 Sopa Vermelha Chinesa com Tofu.. 5 Você Sabia que alimentos quentes ajudam o estômago enviar estímulos ao cérebro para

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 1 Uma alimentação saudável é a sua garantia de uma vida longa e mais feliz. Torta de Banana rápida 2 xícaras de farinha de trigo 2 xícaras de açúcar 1 colher de sopa de

Leia mais

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 -

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 - Seja em sucos ou temperos, o limão é um fruto muito presente na mesa dos brasileiros. Barato, nutritivo e com baixíssimo valor calórico, há tempos o fruto tem boa fama: é rico em vitaminas e minerais,

Leia mais

Receitas. Especial Festa Junina

Receitas. Especial Festa Junina Minhas Receitas Especial Festa Junina PÉ DE MOLEQUE LIGHT 2 3/4 xícaras de amendoim torrado por uns 15 minutos em forno médio sem a pele 3 1/4 xícaras de açúcar mascavo 1 xícara de água 1/2 colher (sopa)

Leia mais

RECEITAS PARA O NATAL E ANO NOVO!

RECEITAS PARA O NATAL E ANO NOVO! RECEITAS PARA O NATAL E ANO NOVO! 1) Entrada: Salada Wardorf 3 maçãs verdes com casca cortada em cubos 2 colheres (sopa) de suco de limão 1 lata de creme de Leite light 1 xícara (chá) de salsão bem picado

Leia mais

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras 6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras Os sucos detox são muito potentes quando o assunto é emagrecimento. Estes sucos são ricos em nutrientes, tem propriedades anti-inflamatórias,

Leia mais

Chá de Hibisco. INGREDIENTES * 2 colheres de sopa de hibisco seco * 1 Fatia de Limão * Mel (opcional) * 1 litro de água.

Chá de Hibisco. INGREDIENTES * 2 colheres de sopa de hibisco seco * 1 Fatia de Limão * Mel (opcional) * 1 litro de água. 7 Receita s com Chá d e Hibisco emagreça com chá de hibisco Chá de Hibisco * 2 colheres de sopa de hibisco seco * 1 Fatia de Limão * Mel (opcional) * 1 litro de água. Após aquecer a água até o ponto de

Leia mais

Receitas com CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO

Receitas com CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO Receitas com COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA Vida ativa em qualquer idade. A Nestlé Health Science preparou um delicioso menu feito especialmente

Leia mais

Sobre mim...01 Desafio 17 dias...02 Redes Sociais...03 Passo Passo Passo Entre para Desafio...07 Passo Passo 5...

Sobre mim...01 Desafio 17 dias...02 Redes Sociais...03 Passo Passo Passo Entre para Desafio...07 Passo Passo 5... Indice Sobre mim...01 Desafio 17 dias...02 Redes Sociais...03 Passo 01...04 Passo 02...05 Passo 03...06 Entre para Desafio...07 Passo 4...08 Passo 5...09 Redes Sociais...10 Suco Detox 01...11 Suco Detox

Leia mais

Page Content: 10 Receitas de bolos simples e fáceis Ana Luiza Tudisco Todos os direitos reservados.

Page Content: 10 Receitas de bolos simples e fáceis Ana Luiza Tudisco Todos os direitos reservados. Page Content: 10 Receitas de bolos simples e fáceis Ana Luiza Tudisco Todos os direitos reservados. Page Content: Bolo de 1 Fubá 2 Chocolate 3 Cenoura 4 Laranja 5 Trigo 6 Banana 7 Mandioca 8 Maçã 9 Caneca

Leia mais

BEM VINDO A RECEITAS. mais saudáveis

BEM VINDO A RECEITAS. mais saudáveis BEM VINDO A RECEITAS mais saudáveis 14-Sobremesas 17-Sucos SUMÁRIO 04-Café da Manhã 08-Almoço/Jantar INTRODUÇÃO O segredo para obter uma vida saudável e com longevidade, é se alimentando de forma correta.

Leia mais

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon.

AVEIA. As fibras também melhoram o trânsito intestinal, evitando constipação, e estão associadas à diminuição do risco de câncer de cólon. AVEIA Propriedades da Aveia: A aveia é um cereal rico em proteínas, ferro, magnésio, fósforo, zinco, manganês, vitamina B1 e vitamina B5, além de ser excelente fonte de fibras solúveis. Estudos mostram

Leia mais

Em uma panela grande, doure o alho em um fio de óleo e logo acrescente a cebola picada

Em uma panela grande, doure o alho em um fio de óleo e logo acrescente a cebola picada SOPA DE ABOBORA 1/2 abóbora moranga pequena (descascada e cortada em cubos grandes) 1 batata média (descascada e cortada) 1/2 cebola picada 1 dente alho pequeno amassado 1 litro de água ou mais Cebolinha

Leia mais

Alimentação infantil Receitas de 15 minutos

Alimentação infantil Receitas de 15 minutos Alimentação infantil Receitas de 15 minutos 01 Introdução Com a correria do nosso cotidiano, trabalho, filhos e casa para cuidar, nos vemos cada dia mais sem tempo para dedicar à nossa alimentação. As

Leia mais

Cozinha experimental de Soja RECEITAS

Cozinha experimental de Soja RECEITAS Cozinha experimental de Soja RECEITAS Curau de Milho Verde e Bebida de Soja Sorvete de Chocolate Arroz Doce com Bebida de Soja Bolo Saboroso Vitamina de Morango e de Banana Realização Apoio Curau de Milho

Leia mais

CONHEÇA O N.OVO PERFEITO PARA VOCÊ USAR NO PREPARO DE BOLOS, PÃES, MASSAS, PANQUECAS E O QUE MAIS A SUA IMAGINAÇÃO MANDAR!

CONHEÇA O N.OVO PERFEITO PARA VOCÊ USAR NO PREPARO DE BOLOS, PÃES, MASSAS, PANQUECAS E O QUE MAIS A SUA IMAGINAÇÃO MANDAR! LIVRO DE RECEITAS LIVRO DE RECEITAS N.OVO CONHEÇA O N.OVO PERFEITO PARA VOCÊ USAR NO PREPARO DE BOLOS, PÃES, MASSAS, PANQUECAS E O QUE MAIS A SUA IMAGINAÇÃO MANDAR! O N.ovo substitui o ovo in natura como

Leia mais

Receitas nutricionais - Bebidas saudáveis

Receitas nutricionais - Bebidas saudáveis Receitas nutricionais - Bebidas saudáveis Água Aromatizada 2 litros de água 2 limões sicilianos ½ gengibre médio cortado em rodelas ½ xícara de folhas de hortelã Ferver de véspera em um litro de água o

Leia mais

Cozinhando. com geleias TANEA ROMÃO

Cozinhando. com geleias TANEA ROMÃO Cozinhando com geleias TANEA ROMÃO - 2-1,5 litro de pectina Pectina de maçã 3 dias na geladeira; 6 meses no congelador 2 horas 5 kg de maçã (as menores e mais verdes são as melhores) 10 litros de água

Leia mais

Receitas criativas para esquentar o inverno. SUPLEMENTO ONLINE julho 2013 ano 3 nº 9

Receitas criativas para esquentar o inverno. SUPLEMENTO ONLINE julho 2013 ano 3 nº 9 Receitas criativas para esquentar o inverno SUPLEMENTO ONLINE julho 2013 ano 3 nº 9 Sopa de Tomate com Trigo em Grãos e Berinjela Grelhada Berinjela Grelhada 1 berinjela média, com casca, picada em cubos

Leia mais

Ingredientes: 12 vieiras com corais (gônadas) 50g de champignon em fatias ¼ de uma cebola média cortada em cubinhos 1 colher de sopa de salsa picadinh

Ingredientes: 12 vieiras com corais (gônadas) 50g de champignon em fatias ¼ de uma cebola média cortada em cubinhos 1 colher de sopa de salsa picadinh Ingredientes: 12 vieiras com corais (gônadas) 50g de champignon em fatias ¼ de uma cebola média cortada em cubinhos 1 colher de sopa de salsa picadinha ½ dente de alho esmagado 2 colheres de sopa de azeite

Leia mais

Pequenos Almoços Saudáveis Para Uma Semana

Pequenos Almoços Saudáveis Para Uma Semana INDICE Sandes Ao Acordar 3 Maça 4 Melancia 5 Panquecas 6 Barra De Energia Matinal 8 Omolete 10 Muesli 11 SANDES AO ACORDAR Você vai querer acordar logo para comer este sanduíche no café da manhã. Ingredientes:

Leia mais

RECEITAS DETOX MÓDULO 4

RECEITAS DETOX MÓDULO 4 RECEITAS DETOX MÓDULO 4 RECEITA 52 SHAKE DETOX -1 talo de aipo cortado em pedaços -1 maçã, vermelha ou verde, cortada -1 cenoura -1/2 xícara de água de coco ou água -3/4 de xícara de chá de camomila à

Leia mais

TOP RECEITAS DETOX Detox de Corpo e Alma

TOP RECEITAS DETOX Detox de Corpo e Alma TOP RECEITAS DETOX Detox de Corpo e Alma BRIGADEIRO DE TÂMARA -8 tâmaras sem caroço -1/2 xícara de amêndoas picadas -2 colheres de sobremesa de cacau em pó -suco de 1 laranja lima Modo de preparo: Coloque

Leia mais

Receitas DOCES SEM DR. PATRICK ROCHA

Receitas DOCES SEM DR. PATRICK ROCHA s DOCES SEM DR. PATRICK ROCHA s ÍNDICE TORTA DE MAÇA ESPECIAL Tempo de preparo: 1h e 15 minutos Rendimento: 8 pedaços O2 BOLO DE CHOCOLATE COM COCO Tempo de preparo: 90 minutos Rendimento: 10 porções O5

Leia mais

Dicas pa a Ceia de Natal

Dicas pa a Ceia de Natal Dicas pa a Ceia de Natal FAROFA DE NATAL 1/2kg de farinha de mandioca crua 1 cebola média picada 100g de manteiga 1 colher (sobremesa) de óleo 150g de bacon em fatias picado 2 colheres (sopa) de castanhas-do-pará

Leia mais

Prato Legal, o quadro que leva as delícias da Broto Legal para o Brasil todo.

Prato Legal, o quadro que leva as delícias da Broto Legal para o Brasil todo. Prato Legal, o quadro que leva as delícias da Broto Legal para o Brasil todo. Uma mistura de quadro de culinária com entrevistas descontraídas. O quadro Prato Legal é um dos grandes destaques do Operação

Leia mais

A Autora...3. Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9. Suco de Combate ao Inchaço Suco Contra a Indigestão Suco Super Detox...

A Autora...3. Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9. Suco de Combate ao Inchaço Suco Contra a Indigestão Suco Super Detox... Índice A Autora...3 Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9 Suco de Combate ao Inchaço...10 Suco Contra a Indigestão...11 Suco Super Detox...12 Suco Detox de Frutas...13 Suco Chô Gordura...14 Suco Chô

Leia mais

Receitas oficina culinária

Receitas oficina culinária Receitas oficina culinária Panqueca verde ( 6 porções de 30g) Ingredientes da massa : 1 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo 1 xícara de chá de leite 2 ovos grandes 1 e 1/2 xícaras de chá de folhas

Leia mais

Receitas Disciplina Integradora: Dieta, Alimentação e Cenários de Prática

Receitas Disciplina Integradora: Dieta, Alimentação e Cenários de Prática Receitas Disciplina Integradora: Dieta, Alimentação e Cenários de Prática Divisão de receitas por grupos: Grupo 1: pão de queijo de inhame Grupo 2: mousse de graviola E fritada de cará Grupo 3: muffin

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

O poderoso Banho do Amor

O poderoso Banho do Amor O poderoso Banho do Amor O banho caliente dos desejos e do amor! Já vi muitas fórmulas de banhos que prometem ativar o campo do amor, mas esse Banho é realmente muito quente, caliente diriam os mais experientes

Leia mais

Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana

Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana 2017 Receitas para Emagrecer 2kg em uma Semana http://suadietafacil.com 2017 Receitas Para Emagrecer 2Kg Em Uma Semana Perder peso 2kg em 5 dias para Quem tem problemas em Perder peso, basta um final de

Leia mais

RECEITAS PAPINHAS Receita de papinhas para crianças a partir de 6 meses

RECEITAS PAPINHAS Receita de papinhas para crianças a partir de 6 meses RECEITAS PAPINHAS Receita de papinhas para crianças a partir de 6 meses Papinha de pera (esta receita pode ser feita com maça) 2 peras Descasque as peras e corte-as em cubinhos. Cubra com água e leve ao

Leia mais

Carne Moída Saborosa. Tempo de preparação: 10 Minutos Tempo de cozimento: 15 Minutos Tempo de espera: 3 Minutos. Você vai precisar:

Carne Moída Saborosa. Tempo de preparação: 10 Minutos Tempo de cozimento: 15 Minutos Tempo de espera: 3 Minutos. Você vai precisar: Carne Moída Saborosa Tempo de preparação: 10 Minutos Tempo de cozimento: 15 Minutos Tempo de espera: 3 Minutos 700 Grama (s) de Carne Moída 2 Fatia (s) de Muçarela Light 2 Fatia (s) de Presunto 1 Dente

Leia mais

Comidas Juninas. Especial. Volume II. Escolha sua delícia

Comidas Juninas. Especial. Volume II. Escolha sua delícia Especial Comidas Juninas Volume II Geléia de Cachaça Cocada de Leite Condensado Arroz Doce Bolo de Fubá com Goiabada Bolinho de Milho Caldo de Feijão Escolha sua delícia 5 7 9 11 13 17 Geléia de Cachaça

Leia mais

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE OUTONO Por Sustentarea, a Rede Alimentar

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE OUTONO Por Sustentarea, a Rede Alimentar Receitas Sazonais EDIÇÃO DE OUTONO Por Sustentarea, a Rede Alimentar Sumário Outono Abóbora assada Abobrinha refogada Casca de banana empanada Geleia de caqui Hambúrguer de feijão com cascas da manga e

Leia mais

Limão para emagrecer. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

Limão para emagrecer. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Limão para emagrecer Limão é bom de mais, até para emagrecer! Gente, todo mundo sabe que o limão é um alimento fantástico. Ajuda em um monte de curas e até na beleza. Trago para você algumas receitas fantásticas,

Leia mais

Miojo milagroso com espinafre Veja como Preparar!

Miojo milagroso com espinafre Veja como Preparar! Miojo milagroso com espinafre Veja como Preparar! Continuamos com uma sequência de várias receitas de miojo milagroso, hoje temos outra novidade o Miojo milagroso com espinafre 2. Se você ainda não viu

Leia mais

DOCES. Sem Açúcar. Experimente.. de 100 Receitas. zero açúcar

DOCES. Sem Açúcar. Experimente.. de 100 Receitas. zero açúcar DOCES Sem Açúcar Açúcar Sem Mais de 100 s Experimente.. zero açúcar Abacaxi Assado 4 rodelas de abacaxi cortadas em fatias grossas 4 colheres sopa de suco de abacaxi 1 pitada de canela em pó 1 pitada de

Leia mais