Somos representantes oficiais no Brasil da metodologia mais testada e aceita no mercado nacional e internacional!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Somos representantes oficiais no Brasil da metodologia mais testada e aceita no mercado nacional e internacional!"

Transcrição

1

2 Brian Tracy A SBCoaching é a única instituição de coaching do Brasil autorizada a utilizar conceitos, técnicas e metodologias desenvolvidas por Brian Tracy, uma das maiores autoridades em coaching do mundo: em mais de 30 anos de atuação, já passaram por suas palestras e seminários mais de 5 milhões de pessoas em 55 países. Reconhecido internacionalmente como coach de altíssimo nível, Brian Tracy é uma das maiores autoridades em coaching do mundo, tendo atuado como consultor de mais de empresas. Suas palestras chegam a reunir o impressionante número de 250 mil pessoas por ano. Fundador e CEO da Brian Tracy International empresa com filiais nos Estados Unidos e em outros 31 países - Tracy também se dedica a estudos e pesquisas sobre o coaching. Autor de dezenas de livros que entraram para a lista dos best-sellers, Tracy foi homenageado em 2011 com o Lifetime Achievement Award, concedido pela National Academy of Best Selling Authors em reconhecimento à sua obra literária. Somos representantes oficiais no Brasil da metodologia mais testada e aceita no mercado nacional e internacional! A SBCoaching, que trouxe o coaching para o Brasil de modo mais intenso, é a única instituição formadora de coaches do mundo que já graduou mais de 5 mil profissionais com a mesma metodologia. Com o intuito de promover a inovação e a excelência no processo de coaching, a Sociedade Brasileira de Coaching tornou-se representante oficial da marca e de toda a metodologia Brian Tracy no País, trazendo credibilidade e conteúdo reconhecidos pelo público e por diversos especialistas de peso na área do desenvolvimento humano, como Anthony Robbins e Steven Covey, por exemplo: Brian vai lhe dar as ferramentas para vendas, maior rentabilidade e maior controle sobre o seu futuro negócio. (Anthony Robbins um dos coaches mais conhecidos do mundo, que já atendeu personalidades como Nelson Mandela, Ronald Reagan e Lady Diana) Brian Tracy é o mestre da transferência de habilidades. Ele é, verdadeiramente, um dos professores mais eficazes do nosso tempo. (Steven Covey - Fundador da Covey Leadership Center, autor do best-seller Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes e professor da Universidade Estadual de Utah, nos EUA)

3 Existe uma série de técnicas que você pode praticar para aumentar sua produtividade e desempenho e melhorar o padrão em que você realiza as coisas. Estes são os métodos utilizados pelas pessoas mais bem pagas e mais produtivas em todas as áreas. 1 - Concentre suas forças Isso requer que você concentre seus talentos e habilidades onde eles darão maior retorno para você no momento. É a chave para a produtividade e é fundamental para o sucesso no planejamento estratégico pessoal. Em reuniões de estratégia corporativa, os gestores se concentram em aumentar o retorno sobre o patrimônio (ROE). O propósito da estratégia de negócios é alocar os recursos da empresa de tal maneira que produzam o maior retorno financeiro possível sobre o próprio capital investido. Aqui temos outro tipo de ROE para você. Na definição da sua estratégia pessoal, seu objetivo deve ser obter o maior retorno de energia. Seu trabalho é alocar seus talentos e habilidades para conseguir o maior retorno possível sobre as energias mentais, emocionais e físicas investidas em seu trabalho. O maior retorno de energia acontece quando você combina seus talentos e habilidades com as necessidades específicas indispensáveis em uma determinada situação. Sendo assim, a chave para a alta produtividade é focar e se concentrar unicamente na tarefa em questão. Sempre que tiver um trabalho novo para fazer, pergunte a si mesmo: Será que este trabalho me dará o maior retorno da energia investida? Discipline-se a aplicar suas habilidades onde você possa conseguir os melhores resultados e benefícios, tanto para você quanto para sua empresa. 2 - Maiores resultados Concentre-se onde é possível atingir maiores resultados. Foque nas poucas áreas, nas quais o seu ótimo desempenho pode trazer excelentes resultados. Normalmente, menos de 5% do que você faz corresponde a maioria dos seus resultados. Sempre se pergunte: O que eu, somente eu, posso fazer que, se bem feito, fará uma grande diferença?. Discipline-se a não realizar tarefas que, não importa o quão bem você as faça, não lhe ajudarão na sua carreira. Elas não lhe darão um retorno tão elevado de energia.

4 3 - Foque no seu melhor Quando você faz coisas nas quais se sobressai, você consegue fazer mais, cometer menos erros e ser mais produtivo. E não é só isso! Você aprecia mais o seu trabalho quando trabalha em atividades as quais sabe fazer bem. Quais são as atividades que você faz melhor do que ninguém? O que você faz facilmente e, no entanto, parece difícil para os outros? Concentre-se em seus talentos únicos e nas áreas em que possa alcançar maiores resultados. Esta é a chave para chegar ao auge do desempenho. 4 - Maior oportunidade Concentre seus pontos fortes e os pontos fortes dos outros nas grandes oportunidades. Foque nas oportunidades que terá no futuro, ao invés de se focar nos problemas passados. Concentre seus talentos e energias e das pessoas à sua volta, nas áreas onde é possível avançar consideravelmente. Muitas empresas cometem o erro de colocar seus melhores empregados para trabalhar sanando os erros do passado, ao invés de destiná-los a maximizar as oportunidades do futuro. Continue se perguntando: Quais são minhas maiores oportunidades para o futuro? Onde posso fazer um avanço real, se me concentrar? 5 - Pesque baleias Pesque baleias e não peixinhos. Lembre-se de que se você pegar peixinhos, tudo que você terá é um balde cheio de peixes. Mas se você pegar uma única baleia, você pagará por toda a viagem. Nos negócios, você deve olhar para o seu mercado e tentar determinar quem ou o que as baleias podem ser. Você, então, elabora um plano para ir atrás delas. Às vezes, o surgimento de um grande cliente ou a venda de uma baleia de uma espécie é suficiente para tornar um negócio ou indivíduo bem-sucedido. 6 - Foco nos resultados Concentre-se em Áreas-Chave de resultados. Identifique os principais resultados que se espera obter, respondendo à seguinte pergunta: Por que estou na folha de pagamento?. Depois de identificar as áreas nas quais alcança os maiores resultados, trabalhe exclusivamente neles. Cada pessoa tem de cinco a sete Áreas-Chave de Resultados, onde podem contribuir substancialmente para o seu trabalho e para a organização. Somente quando você concentra seus esforços na sua área de resultado, você consegue os resultados mais significativos possíveis, em um menor período de tempo.

5 7 - Crie e obedeça prazos Estabeleça prazos para metas importantes e prenda-se a eles. O prazo nos obriga a trabalhar mais e de forma mais eficaz, na medida em que ele se aproxima. Uma meta ou uma tarefa sem um prazo, normalmente, é um exercício de futilidade. Não há força motivadora por trás dela. Ela não cria nenhuma obrigação para sua finalização. É algo que você facilmente procrastina e adia até o último minuto. Estabeleça prazos para tudo que você faz. Prometa aos outros que terminará certas tarefas dentro do prazo. Quando você se compromete, se motiva para cumprir a promessa. Quando você coloca sua honra e seu ego em jogo fazendo promessas para os outros, se encontra internamente obrigado e motivado a fazer o trabalho exatamente como você prometeu, dentro do cronograma. 8-30% de tempo extra Conceda tempo suficiente para fazer tudo certo. Aproveite o tempo para concluir o trabalho de forma excelente. Pratique a regra dos 30%, ou seja, sempre considere 30% de tempo extra para completar qualquer tarefa. Crie uma brecha para dificuldades inesperadas, atrasos ou contratempos. Trabalhadores altamente produtivos sempre possuem tempo suficiente para fazer o trabalho direito. 9 - Ritmo constante Não se apresse ou corra freneticamente para terminar o trabalho. Mantenha um ritmo calmo e trabalhe de forma constante. Lembre-se da fábula A Lebre e a Tartaruga. Pessoas altamente produtivas trabalham em um ritmo que lhes permite fluir através de enormes quantidades de trabalho, sem se tornarem estressadas ou ansiosas. Como Thomas Carlyle disse: Nosso grande negócio na vida não é ver o que está distante, mas fazer o que está claramente em nossas mãos. Uma marca comportamental de vendedores, executivos e empresários bem-sucedidos é que eles fazem uma coisa de cada vez. Realizam primeiro a tarefa mais importante e ficam nela até que esteja terminada. Eles estabelecem prioridades e lidam com suas tarefas Pense nos resultados Orientação para resultados e a capacidade de realização são qualidades essenciais de todas as pessoas bem-sucedidas. Você pode desenvolver a capacidade de se concentrar, única e exclusivamente, através da prática e da repetição. Repita a atividade até que se torne um hábito arraigado. Depois de desenvolver a habilidade de realização, poderá utilizá-la no resto de sua vida.

6 Seja um profissional que atende as exigencias do mercado! Ser coach é uma habilidade, uma competência, uma profissão e um estilo de vida. Sempre pautada em resultados, a carreira desenvolve liderança e empreendedorismo pessoal e profissional, podendo trazer benefícios para todas as áreas da vida. Um estudo da The Manchester Review Review mostrou que o processo decoaching beneficiou as pessoas nos seguintes quesitos: aumento da autodescoberta e do autoconhecimento, definição de objetivos que propiciam uma vida mais equilibrada, diminuição do estresse diário, melhoria da qualidade de vida e otimização das relações interpessoais. Tornando-se um coach, você também irá se autodesenvolver e aprimorar todas as habilidades de liderança, despertando o seu máximo potencial para fazer com que pessoas, equipes e empresas alcancem os resultados esperados. ^ Do ponto de vista individual, o profissional coach tem benefícios como: Mais autoconhecimento, autoestima e autoconfiança Mais qualidade de vida e menos stress Aprimoramento dos relacionamentos e da comunicação interpessoal Capacidade de modificar comportamentos improdutivos importante é ressaltar que, com o coaching, a pessoa se torna mais independente, proativa, motivada e preparada para acessar seu potencial, assumindo o controle de sua vida. O coach no ambiente empresarial pode proporcionar: Maior satisfação com o trabalho Aumento dos resultados financeiros Redução de conflitos Melhoria na comunicação e nos relacionamentos Mais foco e resultados para o executivo e para o líder Mais competitividade e menos turnover para a empresa.

7 Personal & Professional Coaching O primeiro passo para conquistar o sucesso profissional e pessoal Elaborado após anos de estudos por Villela da Matta e Flora Victoria, fundador e co-fundadora da Sociedade Brasileira de Coaching respectivamente, o Personal & Professional Coaching utiliza uma metodologia completa, testada e comprovada cientificamente, capaz de transformar a vida de uma pessoa e levá-la a descobrir, acessar e desenvolver todo o seu potencial para gerar mais resultados e realizações. Durante o Personal & Professional Coaching, você entrará em contato com suas qualidades essenciais para estimular um novo e eficiente ritmo de condução da própria vida. Afinal, todos nós somos líderes de nossas vidas, e é tendo consciência de como dirigi-la que se torna possível estimular os outros a fazerem o mesmo. O treinamento tem como objetivo oferecer base teórica do comportamento humano e ensinar técnicas de transformação pessoal, com a modelagem das formas mais efetivas de coaching disponíveis no mundo, atualmente. Se você busca conquistas em sua vida financeira, emocional, profissional e pessoal; se necessita aprimorar suas habilidades de liderança; se deseja autodesenvolver-se; ou se quer tornar-se um especialista em comportamento humano, certamente, este é o momento de fazer o Personal & Professional Coaching! O Professional Coaching utiliza teorias e práticas de maneira intensiva para que você possa: Atuar em uma nova e promissora carreira. Aprimorar as suas habilidades de liderança, conquistando diferenciais para trabalhar com equipes, times e empresas. Desenvolver o autoconhecimento e a autogestão. Mensurar resultados. Promover relacionamentos mais harmoniosos. Ter clareza para definir e atingir objetivos nos mais variados aspectos da vida. Ter um suporte eficaz para promover mudanças. Conhecer um poderoso meio de evolução e de transformação. O Personal & Professional Coaching se destina a todas as pessoas que queiram aumentar seus resultados e contribuir ativamente para que mais pessoas também aumentem as suas conquistas. Existem coaches advogados, psicólogos, engenheiros, executivos, professores, consultores... Seja qual for a sua experiência profissional, você também pode ser coach.

8 Conheça alguns dos benefícios que o treinamento proporciona: Acessar e controlar estados emocionais poderosos. Identificar e superar problemas, obstáculos e bloqueios pessoais e profissionais. Superar o medo, a ansiedade e as convicções limitantes. Aumentar o equilíbrio e a harmonia interiores. Elevar o nível de conquistas, felicidade e plenitude. Aumentar a disposição, a energia e a saúde. Melhorar os relacionamentos e a comunicação. Melhorar resultados financeiros e ter mais prosperidade. Aumentar a autopercepção e o autoconhecimento. Melhorar o foco, o planejamento e a administração do tempo. Aumentar a percepção, a criatividade e a intuição. Desenvolver competências de liderança. Carga horária: 90 horas Executive Coaching O caminho mais Eficaz para destacar-se no mundo Corporativo O Executive Coaching oferece a você a oportunidade única de fazer parte de um grupo seleto no País, aprofundar seus conhecimentos, adquirir um grande diferencial competitivo para atuar com maestria no mundo corporativo, desenvolver aptidões para atender aos mais altos padrões de exigência das empresas que buscam um coach e conduzir times de alta performance, tornando-se um Executive Coach com duas certificações internacionais: Certified Alpha Coach e Certified Executive Coach. O Executive Coaching utiliza uma metodologia exclusiva e comprovada para que o coach possa atuar com líderes, executivos e empresas, desenvolver equipes, inovar em um empreendimento de maneira estratégica e contribuir para o entendimento dos fatores críticos que geram impacto nos negócios. O curso tem como objetivo oferecer base teórica suficiente para que você esteja habilitado a auxiliar líderes e a superar os desafios da gestão e dos negócios, fazendo com que desenvolvam suas competências e encontrem o equilíbrio pessoal e profissional. Você quer se tornar um mestre em gerar resultados para a empresa junto com a sua equipe? Quer fazer parte de um mercado que está crescendo continuamente e que, só nos Estados Unidos, move quase 5 bilhões de dólares por ano? Então você precisa conhecer o exclusivo treinamento da Sociedade Brasileira de Coaching, que fará de você um especialista no mundo corporativo.

9 O Executive Coaching utiliza teorias e práticas de maneira intensiva, visando ensinar a: Desenvolver lideranças, indivíduos, equipes e organizações. Aprimorar competências de comunicação, negociação e delegação. Receber e dar feedback. Lidar com possíveis barreiras ou dificuldades na realização do coaching com líderes ou times de alto desempenho. Identificar políticas organizacionais, práticas e fatores culturais para avaliar a efetividade do coaching e sua contribuição para a elevação de resultados. Tornar o coach mais eficaz no trato com executivos e líderes, aprimorando seus níveis de responsabilidade e sua capacidade de iniciativa. O Executive Coaching se destina a líderes, gerentes e executivos; coaches profissionais que atuarão com líderes, executivos e times; coaches corporativos internos; profissionais de RH e psicólogos e consultores, preparando-os para atuar com sucesso no mundo corporativo, com foco em quatro áreas principais: 1. Leadership skills (coaching para desenvolvimento de líderes e do líder coach) Aumentar a eficácia do líder e seus recursos internos para superar desafios. Elevar a capacidade do líder de influenciar e de liderar pelo exemplo. Aumentar os resultados do líder. 2. Team coaching (coaching para times de alta performance) Formar, desenvolver e liderar times de alta performance. Elevar motivação, engajamento e produtividade das equipes. Melhorar comunicação, relacionamentos e cooperação entre os membros dos times. 3. Executive coaching e alpha coaching (coaching para altos executivos) Potencializar forças e minimizar os riscos aos quais os altos executivos estão expostos. Aumentar o equilíbrio vida/trabalho e reduzir o stress de altos executivos. Otimizar tomada de decisão, administração do tempo, delegação e outros processos fundamentais para o líder. 4. Business coaching (coaching para o aumento dos resultados do negócio) Aumentar a performance da empresa. Desenvolver e implementar com sucesso processos de mudança. Desenvolver as capacidades organizacionais. Carga horária: 95 horas

10 XTreme Life Coaching A escolha certa para elevar as suas habilidades Baseado nas recentes descobertas da Psicologia Positiva, o XTreme Life Coaching é um treinamento de alta performance humana que visa aumentar o AO MÁXIMO os níveis de satisfação, bem-estar e felicidade, com foco em maiores realizações, conquistas, bons relacionamentos, senso de missão e propósito. Além de potencializar as emoções positivas e o desempenho, o XTreme Life Coaching utiliza o talento de cada indivíduo para promover o envolvimento pleno na vida pessoal e profissional, para que ele possa alcançar resultados extremamente elevados em si mesmo e em outras pessoas. Ser um Coach com certificação Positive Coaching aumenta infinitamente a sua capacidade de provocar resultados satisfatórios em si, em empresas, times, equipes e em outras pessoas, pois o treinamento foca no autoconhecimento, autopercepção, automonitoramento e autorregulagem de emoções, gerando, assim, o combustível emocional necessário para uma vida plena e repleta de alegria e desenvolvimento. O XTreme Life Coaching tem como objetivo oferecer base teórica suficiente para que você saiba trabalhar melhor seus pensamentos e emoções, transformando-os em ações concretas e satisfatórias. Você quer obter mais satisfação na sua vida pessoal, profissional ou familiar? Deseja preencher um vazio que, às vezes, sente por não estar realmente pleno(a)? Quer atingir o máximo que a vida pode oferecer? Então escolha uma metodologia capaz de elevar, AO MÁXIMO, o seu potencial. O XTreme Life Coaching utiliza teorias e práticas de maneira intensiva, visando ensinar a: Desenvolver relacionamentos positivos e efetivos na vida pessoal, profissional e familiar, construindo bases estruturais para o relacionamento em parcerias, comunidades, empresas, família e em sociedade. Contribuir para a descoberta das forças individuais para o uso no trabalho, na vida pessoal e na sociedade. Fortalecer a autoestima, autoimagem e entendimento das diferenças entre os indivíduos. Gerar envolvimento pleno com a vida, com o trabalho e com a sociedade, contribuindo, assim, para a formação de um cidadão mais conectado com o mundo, virtuoso e feliz. Aprender técnicas para aumento de expectativa e motivação, usar estados emocionais poderosos, fazer alinhamento interno com missão, propósitos, crenças, valores, identidade, comportamento e habilidades. Desenvolver novas estratégias de pensamento, emoções, decisões e ação para obtenção de resultados mais rápidos e efetivos para você no papel de coach, para o seu cliente ou coachee.

11 O XTreme Life Coaching se destina aos profissionais liberais, autônomos, líderes, gerentes, executivos, Coaches profissionais que atuam com líderes, executivos e times, Coaches corporativos internos, profissionais de RH e Psicólogos e consultores que atuam em empresas, usando os seguintes pilares fundamentais: Psicologia Positiva Aplicada ao Coaching Mecanismos específicos e recentes descobertas da Psicologia Positiva, somadas a uma metodologia eficaz de coaching, que trazem resultados surpreendentes, plenos e duradouros. Técnicas de Transformação Profunda Uso de ferramentas de Coaching Vertical (método que visa o aumento de foco e ação, promovendo aprendizados, reflexões e mudanças) com auxílio das ciências do comportamento. Linguística Transformacional e Quântica Uso da linguagem como ferramenta de transformação e mudança. Valores, Forças e Virtudes Técnicas elaboradas tanto para atuação terapêutica quanto para o tratamento de depressão, sendo usadas no dia a dia para aumento de satisfação, realização e plenitude em diversas áreas da vida. Pesquisa e Comprovação Científica Seleção de técnicas relevantes e estudos para o XTreme Life Coaching que foram desenvolvidos durante 7 anos, desde o surgimento da Psicologia Positiva. Neurociência Aplicada ao Coaching Uso de descobertas científicas que auxiliam no processo de coaching para alcançar mudanças de comportamentos, trabalhar emoções e estratégias de pensamentos. Aprendizagem Acelerada Aplicações de conceitos lógicos, práticos e imediatos, em diversos aspectos. Carga horária: 95 horas

12 MBA em Coaching A mais ALTA graduação em coaching embasada na metodologia com nota MÁXIMA no MEC. Muitas empresas oferecem MBA em coaching no mercado. Mas você sabe qual é a principal diferença entre o MBA oferecido pela SBCoaching e outras instituições? O que diferencia o nosso MBA em coaching é união entre excelência e os mais reconhecidos métodos de ensino do Brasil, oferecida por instituições que são referência de qualidade e credibilidade no mundo acadêmico. Líder no mercado desde 1999, a Sociedade Brasileira de Coaching consolidou uma parceria exclusiva com a Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (FAPPES) para trazer o único MBA em Coaching do país com embasamento teórico e prático de uma instituição que recebeu nota máxima no quesito metodologia, e nota 4 na avaliação geral do MEC. A excelência dos treinamentos da SBCoaching e a qualidade do curso de Administração da FAPPES uniram-se para oferecer a você um MBA em Coaching conceituado, promovido por instituições reconhecidas no mercado pelo dinamismo, qualidade de ensino, infraestrutura, aplicabilidade e metodologia. Superando todos os critérios para promover MBA em Coaching, esta excelente parceria propicia uma metodologia voltada a uma pós-graduação que prepara profissionais com diferenciais competitivos para atuar no universo corporativo e gerir o seu próprio negócio, utilizando estratégias do processo de Coaching aliadas a técnicas de Gestão de Marketing, Empreendedorismo, entre outras áreas do segmento. Aqui, você encontra um MBA em Coaching de nível Internacional! Você deseja fazer um MBA em Coaching que amplie as realizações na sua carreira, abrindo portas reais para o seu crescimento profissional? Busca certificação internacional? Deseja ter acesso a um curso embasado em uma metodologia com nota máxima no MEC? Quer atuar no mercado utilizando ferramentas cientificamente comprovas e exclusivas da SBCoaching? Então você está no lugar certo para elevar o seu conhecimento e atingir o seu êxito profissional! O MBA em coaching da SBCoaching oferece teorias e práticas de maneira intensiva para que você possa: Utilizar as melhores ferramentas da administração contemporânea para aperfeiçoar as sua habilidades em gestão, planejamento e liderança; Fazer a mais alta formação em coaching em uma instituição com a melhor avaliação do mercado segundo o MEC, chancelada pela SBCoaching - A maior referência em Coaching no Brasil; Conquistar uma certificação internacional pela Worth Ethic Corporation uma empresa de coaching executivo reconhecida internacionalmente, fundada por aclamados autores de Harvard;

13 Ser um profissional diferenciado e extremante capacitado para superar as exigências do mercado; Ter acesso a instrumentos de avaliação para o coaching, como o Alpha Analyst e Alpha Coach; Conhecer um dos mais conceituados programas de Executive e Business coaching do mundo; Aprender com profissionais altamente preparados e respeitados no mercado, com experiência em Administração, Business Management, Logística Empresarial, Tecnologia de Gestão do Comércio Exterior, Gestão de Empresas, entre outras áreas; Usar uma abordagem prática proporcionada pelo estudo de cases da Havard Bussiness School e pela integração com o coaching Desenvolver o seu conhecimento por meio de uma plataforma exclusiva, que gera interatividade e oportunidades pessoais, profissionais e de desenvolvimento, com conteúdo on-line em um único ambiente.o MBA em Coaching da SBCoaching destina-se aos profissionais que desejam desenvolver habilidades em gestão, finanças, liderança, planejamento e empreendedorismo, utilizando o coaching como a principal ferramenta para conquistarem diferenciais competitivos no mercado e alcançarem resultados, seja para liderar e desempenhar pessoas, equipes e empresas, ou para gerir e promover sucesso em seu próprio negócio.

14 MBA em Coaching - Conteúdo Programático Personal & Professional Coaching Aborda os principais conceitos e fundamentos do coaching, assim como as técnicas e ferramentas, modelos e frameworks de coaching, desenvolvimento das competências do coach e líder coach. Carga Horária: 90 horas Executive Coaching Este módulo trabalha o desenvolvimento técnicas, ferramentas e competências do Executive Coaching, Leadership Coaching, Team Coaching, Coaching para Alphas, Business Coaching e Coaching para altos executivos. Carga Horária: 95 horas XTreme Life Coaching Coaching Utiliza uma abordagem sistêmica de mudança, aprendizado e aumento de resultados, por meio da Psicologia Positiva Aplicada ao Coaching, de Técnicas de Transformação Profunda, da Linguística Transformacional e Quântica, da Neurociência Aplicada ao Coaching e da Aprendizagem Acelerada. Carga Horária: 95 horas Teoria das Organizações e Governança Corporativa Foca a compreensão do funcionamento das organizações, por meio do conhecimento da estrutura organizacional, bem como os valores e normas que condicionam e interferem nas condicionantes externas e internas. Carga Horária: 10 horas. Gestão de Marketing Demonstra a importância do Marketing no processo de tomada de decisões, ações e sua relação com as demais áreas da organização. O objetivo da disciplina é capacitar o aluno para que ele possa participar do desenvolvimento de estratégias de Marketing no âmbito das organizações. Carga Horária: 10 horas. Controladoria e Contabilidade Gerencial Serão abordados conceitos e técnicas contábeis que servirão como ferramenta para os gestores na tomada de decisão, com foco na análise das informações contábeis para fins gerenciais. Carga Horária: 10 horas. Fundamentos de Finanças Corporativas A disciplina aborda os fundamentos da Corporate Finance. Com a transmissão de conceitos e metodologias, o aluno estará preparado para a tomada de decisões que sejam relativas aos investimentos e financiamentos, bem como a coordenação e controle de decisões que importem em impacto financeiro nas organizações. Carga Horária: 10 horas.

15 Fundamentos de Gestão Estratégica Serão abordados os fundamentos da gestão estratégica, visando oferecer ao aluno a capacidade de formular e implantar estratégias eficazes no âmbito das organizações. Carga Horária: 10 horas. Empreendedorismo A disciplina tem como objetivo despertar o pensamento empreendedor nos alunos, além de apresentar o seu papel na sociedade. Além disso, busca a transmissão dos conceitos de modelagem de empresa, ferramentas para identificação de oportunidades de negócios, elaboração de plano de negócios e gerenciamento de recursos. Carga Horária: 10 horas. Técnicas de Negociação e Gestão de Conflitos A disciplina visa fornecer ao participante as técnicas de negociação, com enfoque no ambiente de negócios, contemplando o processo de negociação, procedimentos e estruturas para resolução de conflitos, como arbitragem e estratégias relacionadas. Carga Horária: 10 horas. Metodologia da Pesquisa Aplicada Esta disciplina visa despertar no aluno o interesse pela pesquisa e sua aplicabilidade no âmbito das organizações. Além disso, apresentará as técnicas para elaboração do artigo científico que será o Trabalho de Conclusão de Curso do Pós-Graduando que, sendo recomendado pela banca examinadora, será submetido à publicação na revista científica da Instituição e da Sociedade Brasileira de Coaching. Carga Horária: 10 horas. Seja um profissional diferenciado. Faça o melhor MBA em Coaching do Brasil!

16

COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS

COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS Desenvolva sua liderança e obtenha mais qualidade de vida em seu negócio Qualifique-se e descubra todo o seu potencial de Gestão e Liderança A liderança no mundo

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING CENÁRIO E TENDÊNCIAS DOS NEGÓCIOS 8 h As mudanças do mundo econômico e as tendências da sociedade contemporânea.

Leia mais

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 COACHING Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro são necessários anos

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais

MBA Executivo FranklinCovey

MBA Executivo FranklinCovey MBA Executivo FranklinCovey LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL PRODUTIVIDADE E EXECUÇÃO FranklinCovey Internacional A FranklinCovey é líder global no treinamento em eficácia, em ferramentas de produtividade

Leia mais

Personal and Professional Coaching

Personal and Professional Coaching Personal and Professional Coaching Seu salto para a excelência pessoal e profissional 1 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu. MBA em Estratégia e Liderança Empresarial

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu. MBA em Estratégia e Liderança Empresarial Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Estratégia e Liderança Empresarial Apresentação O programa de MBA em Estratégia e Liderança Empresarial tem por objetivo preparar profissionais para

Leia mais

Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes

Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes 1 SÉRIE DESENVOLVIMENTO HUMANO FORMAÇÃO DE LÍDER EMPREENDEDOR Propiciar aos participantes condições de vivenciarem um encontro com

Leia mais

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counsuling: Desmistificando o Coaching Inquietações... O que é? Para que serve? Quem

Leia mais

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Cursos para Melhoria do desempenho & Gestão de RH TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Administração do Tempo Ampliar a compreensão da importância

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o desempenho de um indivíduo, grupo ou empresa, possibilitando o alcance de resultados planejados, através de metodologias, ferramentas e técnicas, conduzidas

Leia mais

Instituto Líder Coaching 2016 1

Instituto Líder Coaching 2016 1 Instituto Líder Coaching 2016 1 A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. (Bernardinho) Porque fazer um curso de Coaching? Felicidade, Realização, Conquistas e Mudanças. Atualmente,

Leia mais

LÍDER COACH Obtenha excelência em sua vida pessoal e profissional

LÍDER COACH Obtenha excelência em sua vida pessoal e profissional LÍDER COACH Obtenha excelência em sua vida pessoal e profissional Ao investir em pessoas o seu resultado é garantido! Tenha ganhos significativos em sua gestão pessoal e profissional com o treinamento

Leia mais

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria Livro de Metodologia Competências Fundamentais de Coaching Villela da Matta Flora Victoria 41 O Treinamento Competências Fundamentais de Coaching O que é e a quem se destina Treinamento composto por 4

Leia mais

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria MBA Controladoria Controladoria O MBA Controladoria une a tradição do Ibmec em pesquisas avançadas em Administração, Economia e Finanças com a Controladoria. Com este embasamento, propõe-se desenvolver

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas DUO A DUO nasce com mais de 17 anos de experiência de seus fundadores nos segmentos de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gerenciamento de Processos, Esportes e Qualidade de Vida. Com um vasto conhecimento

Leia mais

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus!

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus! Palestras, Treinamentos e Consultoria para Gestão Ministerial Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência Instituto Crer & Ser A excelência honra a Deus! Quem somos O Instituto Crer & Ser nasceu

Leia mais

Sucesso. Diferencial. Conquistas. Carreira. Oportunidades. www.sbcoaching.com.br

Sucesso. Diferencial. Conquistas. Carreira. Oportunidades. www.sbcoaching.com.br Sucesso Diferencial Carreira Conquistas Oportunidades Seja um profissional diferenciado. Faça o melhor MBA em Coaching do Brasil! Torne-se especialista em coaching A qualidade nunca se obtém por acaso;

Leia mais

Business & Executive Coaching - BEC

Business & Executive Coaching - BEC IAC International Association of Coaching Empresas são Resultados de Pessoas José Roberto Marques - JRM O Atual Cenário no Mundo dos Negócios O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo, nesse

Leia mais

COUTO COACHING. Liberando potencial, maximizando resultados.

COUTO COACHING. Liberando potencial, maximizando resultados. COUTO COACHING Liberando potencial, maximizando resultados. O que é Coaching? Coaching é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento e gerenciamento do comportamento humano e tem como objetivo levar o indivíduo

Leia mais

AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA. Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com.

AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA. Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com. AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com.br COM O SEBRAE, O SEU NEGÓCIO VAI! O Sebrae Goiás preparou diversas

Leia mais

CBA. Gestão de Negócios PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Gestão de Negócios

CBA. Gestão de Negócios PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Gestão de Negócios CBA Gestão de Negócios Gestão de Negócios O curso desenvolve a capacidade de compreender, de forma ampla e sistêmica, a interação entre as diversas áreas funcionais de uma empresa, além dos aspectos externos

Leia mais

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio Quem somos A empresa Jogos Comportamentais foi fundada em 2009 para auxiliar organizações empresariais a dinamizar, inovar e otimizar seus processos de recrutamento/seleção e treinamentos comportamentais

Leia mais

ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY

ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY O COACH NO MUNDO CORPORATIVO GRAVATAÍ 2011 TIANE RIBEIRO BENRY

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados!

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Formação em COACHING CRISTÃO Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Fortalecendo líderes cristãos que impactam sua geração. O que é Coaching? Coaching é um processo

Leia mais

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach I. Pinheiro Apresentação O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) é o resultado da experiência comprovada em desenvolver pessoas. Possuímos um sólido Background e amplo know-how em Desenvolvimento Humano.

Leia mais

LIDERANÇA & GESTÃO DE PESSOAS 12 DESAFIOS, 3 FERRAMENTAS E UMA DECISÃO

LIDERANÇA & GESTÃO DE PESSOAS 12 DESAFIOS, 3 FERRAMENTAS E UMA DECISÃO LIDERANÇA & GESTÃO DE PESSOAS 12 DESAFIOS, 3 FERRAMENTAS E UMA DECISÃO INTRODUÇÃO O setor de RH deve ser extinto. Ram Charan em artigo na Harvard Business Review Você concorda? OBJETIVOS DESTE WORKSHOP

Leia mais

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL!

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O Curso Trata-se de um programa de Treinamento em Coaching para Líderes, licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), entidade

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos Apresentação O programa de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Projetos tem por fornecer conhecimento teórico instrumental que

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Verifique, crie e Inspire seu negócio. SINGULAR Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 Verifique, crie e inspire seu negócio com a força do Singular Management. APRESENTAÇÃO Idealizado

Leia mais

Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados

Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados A Academia da Liderança A Academia da Liderança é um programa de desenvolvimento de liderança, de 12 módulos, em modelo de imersão total com

Leia mais

LIDERANÇA DE ALTO DESEMPENHO COM TÉCNICAS DE COACHING

LIDERANÇA DE ALTO DESEMPENHO COM TÉCNICAS DE COACHING LIDERANÇA DE ALTO DESEMPENHO COM TÉCNICAS DE COACHING Sabemos que o mundo corporativo é dinâmico, exigente, estressante e tem cada vez mais exigido das lideranças, além da formação técnica, habilidades

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

Profissionais de Alta Performance

Profissionais de Alta Performance Profissionais de Alta Performance As transformações pelas quais o mundo passa exigem novos posicionamentos em todas as áreas e em especial na educação. A transferência pura simples de dados ou informações

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

apenas 60 dias ela pode ser superada!

apenas 60 dias ela pode ser superada! Numa pesquisa realizada em Harvard Business School foi constatado que, para superar uma empresa que ocupa o primeiro lugar no seu segmento e que tem como base o Desenvolvimento das Pessoas,são necessários

Leia mais

Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo

Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo O Leader Coaching Traning é um programa de treinamento em Coaching para Líderes, licenciado pela World Federation of Coaching (WFC), entidade

Leia mais

Business & Executive Coaching - BEC

Business & Executive Coaching - BEC IAC International Association of Coaching Empresas são Resultados de Pessoas José Roberto Marques - JRM O Novo Cenário no Mundo dos Negócios O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e as empresas

Leia mais

O Papel Estratégico da Gestão de Pessoas para a Competitividade das Organizações

O Papel Estratégico da Gestão de Pessoas para a Competitividade das Organizações Projeto Saber Contábil O Papel Estratégico da Gestão de Pessoas para a Competitividade das Organizações Alessandra Mercante Programa Apresentar a relação da Gestão de pessoas com as estratégias organizacionais,

Leia mais

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Evolução PMC têm atuação diferenciada na gestão de pessoas e clima organizacional, gerando na equipe mais agilidade para a mudança e maior capacidade

Leia mais

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997 RESOLUÇÃO Nº 42-CEPE/UNICENTRO, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012. Aprova o Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Organizações, modalidade regular, a ser ministrado no Campus Santa Cruz, da UNICENTRO.

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E leader coach Liberando potencial, maximizando resultados. COUTO P E R F O R M A N C E Objetivo tualmente, vivemos em um mundo de constantes mudanças. ANesse contexto, tão importante, o treinamento Leader

Leia mais

FACULDADE ESTÁCIO MONTESSORI DE IBIÚNA ESTÁCIO FMI SÍNTESE DO PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO 1

FACULDADE ESTÁCIO MONTESSORI DE IBIÚNA ESTÁCIO FMI SÍNTESE DO PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO 1 SÍNTESE DO PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO 1 CURSO: ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO MISSÃO DO CURSO Formar profissionais de elevado nível de consciência crítica, competência técnica empreendedora, engajamento

Leia mais

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

MBA em Gestão de Pessoas

MBA em Gestão de Pessoas REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO EXECUTIVA MBA em Gestão de Pessoas Coordenação Acadêmica: Profª. Dra. Ana Ligia Nunes Finamor A Escola de Negócios de Alagoas. A FAN Faculdade de Administração e Negócios foi fundada

Leia mais

COACHING Executivo Equipe Liderança

COACHING Executivo Equipe Liderança COACHING Executivo Equipe Liderança O Coaching é uma nova forma de se pensar, sentir e agir que potencializa substancialmente os resultados nas vidas das pessoas. É uma jornada instigante para transformar

Leia mais

OFICINA DA PESQUISA DISCIPLINA: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

OFICINA DA PESQUISA DISCIPLINA: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL OFICINA DA PESQUISA DISCIPLINA: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL Prof. Ms. Carlos José Giudice dos Santos carlos@oficinadapesquisa.com.br www.oficinadapesquisa.com.br Objetivo Geral da Disciplina: Apresentar

Leia mais

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC Assessoria e Desenvolvimento Organizacional Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC A ACADEMIA BRASILEIRA DE COACHING A Formação em Coaching da Academia Brasileira

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece conhecimentos alinhado às principais

Leia mais

K & M KNOWLEDGE & MANAGEMENT

K & M KNOWLEDGE & MANAGEMENT K & M KNOWLEDGE & MANAGEMENT Conhecimento para a ação em organizações vivas CONHECIMENTO O ativo intangível que fundamenta a realização dos seus sonhos e aspirações empresariais. NOSSO NEGÓCIO EDUCAÇÃO

Leia mais

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING A INTERVIEW OFFICIAL COACHING A Interview Coaching, empresa pioneira na Formação e Certificação Oficial em coaching na região norte, tem como objetivo

Leia mais

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Avaliação desenvolvida por Mónica Galiano e Kenn Allen, publicado originalmente no livro The Big Tent: Corporate Volunteering in the Global Age. Texto

Leia mais

Como se tornar um líder de Sucesso!

Como se tornar um líder de Sucesso! Como se tornar um líder de Sucesso! Os 10 mandamentos do Como se tornar um líder de Sucesso! O líder é responsável pelo sucesso ou fracasso de uma organização. A liderança exige de qualquer pessoa, paciência,

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS São Paulo Presença nacional, reconhecimento mundial. Conheça a Fundação Dom Cabral Uma das melhores escolas de negócios do mundo, pelo ranking de educação executiva

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

Pesquisa realizada com os participantes do 12º Seminário Nacional de Gestão de Projetos. Apresentação

Pesquisa realizada com os participantes do 12º Seminário Nacional de Gestão de Projetos. Apresentação Pesquisa realizada com os participantes do de Apresentação O perfil do profissional de Projetos Pesquisa realizada durante o 12 Seminário Nacional de, ocorrido em 2009, traça um importante perfil do profissional

Leia mais

Coaching em Vendas. É o processo de Coaching, suas técnicas, pilares, métodos e ferramentas, aplicadas ao universo de vendas.

Coaching em Vendas. É o processo de Coaching, suas técnicas, pilares, métodos e ferramentas, aplicadas ao universo de vendas. Coaching em Vendas É o processo de Coaching, suas técnicas, pilares, métodos e ferramentas, aplicadas ao universo de vendas. JRM José Roberto Marques, Presidente IBC Seja Bem-Vindo ao Instituto Brasileiro

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE TORNAR UM COACH! CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 4 ING AGORA, COMO CONSEGUIR É A QUESTÃO! A vida nunca está parada, existe sempre movimento, um fluxo que nos leva na direção

Leia mais

Coach - Ferramenta para o

Coach - Ferramenta para o Desafios Aprendizagem Reconheci mento Coach - Ferramenta para o Autodesenvolvimento da Carreira Maria do Carmo Colturato e Silva www.alcalaconsult.com.br 11.99 319 2005 Programa Autoconhecimento (Life

Leia mais

REALIZAÇÃO. Parceiro: Iniciativa: www.skycoaching.net. www.cesvale.edu.br. Teresina-PI. Fortaleza-CE

REALIZAÇÃO. Parceiro: Iniciativa: www.skycoaching.net. www.cesvale.edu.br. Teresina-PI. Fortaleza-CE REALIZAÇÃO Iniciativa: Parceiro: Teresina-PI www.cesvale.edu.br Fortaleza-CE www.skycoaching.net Um treinamento que visa ajudar pessoas a uma tomada de consciência das disfunções que estão acontecendo

Leia mais

VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL?

VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL? VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL? Ter o autoconhecimento é fundamental para capacitar e auxiliar o profissional no alcance de resultados extraordinários, obtendo uma experiência cada vez mais profunda em sua

Leia mais

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft HISTÓRIAREAL Rodrigo Pinto Microsoft Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada Com a enorme quantidade de informação, o funcionário perde o controle do que é prioritário para

Leia mais

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolvimento de Líderes Desenvolvimento de Líderes Desempenho da Liderança by Ser Humano Consultoria Liderança é a competência de alguém em exercer influência sobre indivíduos e grupos, de modo que tarefas, estratégias e missões

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING OBJETIVOS DESTE WORKSHOP Experimentar o processo de coaching e aplicar as técnicas em seu cotidiano. ASSUNTOS 1. Por que é difícil mudar?

Leia mais

Ano: 2012 MATRIZ DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS. Realiza Consultoria Empresarial Ltda. www.consultoriarealiza.com.br www.flaviopimentel.com.

Ano: 2012 MATRIZ DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS. Realiza Consultoria Empresarial Ltda. www.consultoriarealiza.com.br www.flaviopimentel.com. Ano: 2012 MATRIZ DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Realiza Consultoria Empresarial Ltda. www.consultoriarealiza.com.br www.flaviopimentel.com.br MATRIZ DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Alinhadas às Diretrizes

Leia mais

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr.

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr. A Chave para o Sucesso Empresarial José Renato Sátiro Santiago Jr. Capítulo 1 O Novo Cenário Corporativo O cenário organizacional, sem dúvida alguma, sofreu muitas alterações nos últimos anos. Estas mudanças

Leia mais

Porque Educação Executiva Insper

Porque Educação Executiva Insper 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Empresa como Sistema e seus Subsistemas. Professora Cintia Caetano

Empresa como Sistema e seus Subsistemas. Professora Cintia Caetano Empresa como Sistema e seus Subsistemas Professora Cintia Caetano A empresa como um Sistema Aberto As organizações empresariais interagem com o ambiente e a sociedade de maneira completa. Uma empresa é

Leia mais

estão de Pessoas e Inovação

estão de Pessoas e Inovação estão de Pessoas e Inovação Luiz Ildebrando Pierry Secretário Executivo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade Prosperidade e Qualidade de vida são nossos principais objetivos Qualidade de Vida (dicas)

Leia mais

Catálogo de treinamentos

Catálogo de treinamentos Catálogo de treinamentos 11 3892-9572 www.institutonobile.com.br Desenvolvendo seus Talentos O Instituto Nobile desenvolve as mais modernas soluções em treinamento e desenvolvimento. Oferecemos programas

Leia mais

www.dehterakm.com beatriz@dehtearkm.com

www.dehterakm.com beatriz@dehtearkm.com www.dehterakm.com beatriz@dehtearkm.com Quem somos? A BEATRIZ DEHTEAR KM apresenta a seus clientes uma proposta totalmente inovadora para implementar a Gestão do Conhecimento Organizacional. Nosso objetivo

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Metodologia Simplificada de. Melhoria Contínua. Portal Fox

Metodologia Simplificada de. Melhoria Contínua. Portal Fox Metodologia Simplificada de Melhoria Contínua 2012 Portal Fox Metodologia de Melhoria Contínua Apresentaremos a seguir um método simplificado de melhoria contínua, onde o objetivo principal é tornar os

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação?

PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação? PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação? O mercado do trabalho está cada vez mais exigente. Hoje em dia, um certificado de pós-graduação é imprescindível para garantia

Leia mais

MBA Executivo Liderança e Desenvolvimento de Pessoas

MBA Executivo Liderança e Desenvolvimento de Pessoas MBA Executivo Liderança e Desenvolvimento de Pessoas Proposta do curso: O curso de MBA Executivo em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas proporciona ao participante o conhecimento sobre liderança, motivação

Leia mais

Apresentação Institucional. Clientes Parceiros Fornecedores Consultores

Apresentação Institucional. Clientes Parceiros Fornecedores Consultores Apresentação Institucional Clientes Parceiros Fornecedores Consultores Identidade Corporativa MISSÃO Desenvolver soluções criativas e inovadoras que viabilizem a execução da estratégica do cliente no mercado

Leia mais

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi) Andréa B. Bertoncel Coaching + 55 11 9806.6308 Rua Normandia, 61 - Moema contato@andreabertoncel.com.br

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá O Programa Futuro Executivo da FAPPES foi concebido para mudar sua vida Se você possui um perfil diferenciado e deseja estudar no exterior, esse

Leia mais

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997 RESOLUÇÃO Nº 350-GR/UNICENTRO, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2013. Aprova, ad referendum do CEPE, o Curso de Especialização em MBA em Gestão Estratégica de Organizações, modalidade regular, a ser ministrado no

Leia mais