Quantos inícios eu quero ter no mês?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Quantos inícios eu quero ter no mês?"

Transcrição

1 Quantos inícios eu quero ter no mês?

2 Trabalhe com excelência! Consultora TOP tem imagem IMPECÁVEL! Consultora TOP está sempre positiva, entusiasmada, enxergando nas dificuldades as OPORTUNIDADES! Consultora TOP tem seu material de sessão ORGANIZADO! Consultora TOP inspira todos ao seu redor! *TOMOU POSSE??*

3 Decida quantos cadastros você fará no mês! Qtde de pessoas atendidas e para quem ofereci a oportunidade MK Qtas se interessam e agendo a Entrevista de Iniciação? Qtas se cadastram? Se você quer cadastrar 9 ou 10 pessoas, vai precisar colocar o produto no rosto de 90 pessoas em 1 mês, fazer uma Sessão de ALTA PERFORMANCE trabalhando de forma exemplar os 4 pontos da iniciação.

4 Como fazer isso? OFEREÇA às pessoas vantagens para que a cliente convide amigas para as sessões!!! Pode ser um produto que você comprou em promoções!!! INVESTIR R$?? em uma sessão de anfitriã e conseguir 5 pessoas nas sessões? Vantagens: 5 mais chances de vender 5 mais chances de agendar 5 mais chances de iniciar 20 novas indicações!

5 AGENDAMENTO Você tem um caderno somente para Mary Kay? Sugiro que nesse caderno você deixe anotado todos os seus contatos e futuros contatos! Lista dos 25 nomes! URGENTE! Refaça essa lista toda semana! Não tem agendamentos? Faça parcerias com lojas em busca de novas clientes! Seu negócio precisa de pessoas! Vá em busca delas!

6 AGENDANDO Dessa lista, selecione suas melhores clientes ou suas futuras clientes! LIGUE! Pra elas! Estamos muito acostumadas a usar redes sociais e whatsapp para nos comunicar! Mas nesse momento, nas redes sociais veja o melhor momento e LIGUE para sua lista! Na ligação você sente a emoção da sua cliente e ela sente a sua empolgação!

7 No telefone... - Olá Lorena! Tudo bem? Aqui é Malu, sua consultora Mary Kay! Você tem um minuto para falar comigo? Lorena, esta semana estou com uma meta pessoal de desenvolver 10 clientes como anfitriãs. As anfitriãs são clientes que seleciono para ganharem produtos de presente e desconto em compras por me apresentar suas amigas no mínimo 5. E das minhas clientes fiéis EU SELECIONEI VOCÊ! Este mês estou presenteando estas mulheres incríveis com o tal produto e uma aula de auto maquiagem personalizada. Maravilhoso não??? Então agendamos um dia que seja bom para você e você seleciona 15 amigas para convidá-las para este encontro. Então, como está a sua semana? É melhor para você no início ou final da semana? Final? Ótimo! Pode ser quinta ou sexta? Quinta! Maravilha! Você prefere que horário do dia tarde ou noite? Tarde! Pode ser às 14 horas? Ah, tá você prefere às 15? Tudo bem!

8 Então Lorena nosso encontro está marcado para Quinta-feira, às 15 horas. Então agora você precisa só pegar esta lista de amigas e ligar para elas. Você vai dizer que ganhou de presente da sua consultora um Encontro entre Amigas e que poderia selecionar 5 amigas para participar e você selecionou ELA!!! E pergunte se ela pode, quarta-feira às 15 horas. É normal que poucas confirmem porque as agendas são concorridas. Portanto, se você ligar para as 15, 5 vão fechar com você. Daqui a dois dias vou te ligar para pegar o nome das confirmadas, ok? Assim eu faço o perfil prévio delas. Lorena MAIS UMA COISA MUITO IMPORTANTE! Você trabalha com agenda? Tem o costume de marcar seus compromissos na agenda? Então, eu trabalho com agendamento e todos os meus horários são preenchidos, portanto é muito importante que você não desmarque o nosso compromisso, senão vou ficar com o meu trabalho comprometido. Portanto, quarta-feira, às 15 horas, temos um compromisso?

9 Defina os dias que você irá trabalhar com as SCP! Esse será seu horário de trabalho! Tenha sua agenda organizada! Se a cliente desmarcar, adiante para a próxima se possível! Tenha em toda SCP no mínimo 5 pessoas! ORGANIZE-SE! DOM SEG TER QUA QUI SEX SÁB 1 SCP 2 3 RU 4 SCP 5 SCP 6 SCP 15hs Lorena 7 SCP SCP 8 SCP 9 10 RU SCP 13 SCP RU SCP 20 SCP SCP RU SCP 27 SCP 28 SCP SCP 29

10 Em 2 dias você vai ligar para a anfitriã para pegar o telefone das convidadas e ligar para cada uma! Tenha o perfil do cliente em mãos!!! Oi Jaqueline! Bom dia, tudo bem? Ótimo! Jaqueline, aqui é Malu, você não me conhece ainda! Quem me passou seu telefone foi a Lorena, sua amiga! Então Jaqueline, você é um convidada especial para o Encontro entre Amigas que a Lorena ganhou de presente quarta-feira, às 15 horas - e estou ligando para pegar algumas informações sobre a sua pele, para que eu possa lhe oferecer um atendimento personalizado.

11 Jaqueline, qual o seu tom de pele? Você é mais branquinha, morena ou mais bronze? Seu tipo de pele é seca, normal, mista ou oleosa? Ótimo! Há alguma coisa que está incomodando na sua pele hoje? Acne? Ok! Jaqueline, estou ligando também para reforçar o convite no encontraremos na Quinta às 15 hs na casa da Lorena. É importante que você não desmarque! E se você não puder ir avise a Lorena um dia antes para que ela possa te substituir! Ok? Temos um compromisso!?

12 Este é o momento em que você ANUNCIA PARA ANFITRIÃ QUE ESTÁ DESENVOLVENDO SEU TIME MARY KAY se você não falar, ninguém falará! Chegue sempre com 30 minutos de antecedência na sua Sessão! Assim você consegue levantar informações sobre as convidadas e com isso, já selecionar para quem você irá oferecer a Oportunidade! Tenha um cuidado especial para fazer da sua mesa de sessão uma VITRINE MARY KAY use um forro bonito, ou um jogo americano legal, coloque pérolas envolvendo os produtos e ARRASE!!! Quando chegar na casa da anfitriã, pergunte: - Lorena, eu estou construindo um time de mulheres de sucesso, que queiram desenvolver o trabalho Mary Kay com excelência. Quem das suas amigas, você acredita QUE PODE FAZER O QUE EU FAÇO? - Ah Maria! Não sei... acho que a Jaqueline! - Por que, Lorena? - A Jaqueline é Super dinâmica, conhece muitas pessoas, adora maquiagem! - Nossa que legal!!! Quem mais? - Talvez a Marina... Marina acabou de sair do trabalho e está a procura de algo novo! - Nossa, muito bom! E você Lorena? O que você acha de trabalhar comigo em Mary Kay? - Ah, não sei Malu! Você acha que eu consigo???

13 IMPRESSIONE! ARRASE NA SESSÃO! Recepcione as convidadas com um grande sorriso! Leve alguma balinha, bombom, doce!!! Mulheres sob efeito de chocolate ou açúcar sempre ficam mais receptivas!!!

14 4 PONTOS DA INICIAÇÃO O primeiro você já fez! Antes de cada Sessão e nas reuniões, pergunte à Anfitriã: Alguma das pessoas que vêm aqui hoje poderia estar interessada em fazer o que eu faço? SEGUNDO PONTO Apresente-se com sinceridade e de forma entusiasmada em cada sessão. Conte como começou o seu Negócio Mary Kay e o que ele significa para você por meio do seu depoimento pessoal. A APRESENTAÇÃO DA EMPRESA, DA HISTORIA DA SRA MARY KAY ASH, DOS PRINCÍPIOS E FILOSOFIA DA CIA E O SEU DEPOIMENTO PESSOAL

15 SE NINGUÉM TIVER SE INTERESSADO, MAS VOCÊ TIVER INTERESSADA POR ALGUÉM, selecione esta pessoa para tomar um Café de Negócios com você e peça a opinião dela sobre o Plano de Negócios e a convide para trabalhar com você! Sementes devem ser plantadas, para a Floresta crescer!!! ESSE É O TERCEIRO PONTO DE INICIAÇÃO!!! QUARTO PONTO se alguma das amigas da anfitriã se iniciar, dê um presente (PRODUTOS!!!) para ela como agradecimento!!!

16 EU SEMPRE FALO UM POUCO DA EMPRESA, CONTO A HISTÓRIA DA FUNDADORA DA NOSSA COMPANHIA E CONTO A MINHA HISTÓRIA COM MARY KAY! Por isso, gostaria de ter um pouco da atenção de vocês!!! Dica: Se no início você pode tiver dificuldade para obter a atenção da pessoas compre bolsas plásticas de cosméticos, que tem na Sessão 2 e fale que ao final da apresentação vai fazer uma pergunta e quem responder primeiro ganha um mimo! E assim, TODO MUNDO OLHAVA PRA VOCÊ!

17 Apresente a Empresa

18 CONTE SUA TRAGETÓRIA - O que eu fazia antes de Mary Kay? - Como conheci a Cia? - Por que decidi ser uma Consultora? - De que forma este negócio mudou a minha vida?

19 Então meninas! Eu conto esta história para você, porque qualquer uma de vocês podem estar interessadas em uma Oportunidade de trabalho diferenciada, que proporcione a vocês flexibilidade de horário, qualidade de vida e crescimento ilimitado, ou uma boa renda extra trabalhando apenas a sua rede de relacionamento. SE ALGUMA DE VOCÊS SE INTERESSAREM EM FAZER QUE EU FAÇO, TEREI PRAZER EM MARCAR UM CAFÉ DE NEGÓCIOS COM VOCÊS PARA EXPLICAR COMO TUDO FUNCIONA?

20 PERFIL DO CLIENTE! Na hora que terminar a experimentação, é hora de pedir as indicações e já ver se alguém se interessou!!! - Meninas, se vocês tiverem gostado do meu trabalho, eu gostaria que vocês colocassem 4 pessoas para ganhar uma aula como esta e duas que vocês acreditam que poderiam se interessar em para trabalhar comigo INCLUSIVE VOCÊ, SE TIVER SE INTERESSADA!!!! Fique atenta para ver quem coloca o próprio nome!!! E daí já agende uma entrevista!!!

21

22

23 De consultora a Diretora em 5 meses

24 Minha Meta Ser Diretora de Vendas Independente Mary Kay até Agosto 1017 Se Você acha que Pode.

25 Ganhar uma viagem Maravilhosa para Costa do Sauípe - Bahia

26 Abril/2017 Atividade Resultado Iniciar 5 consultoras Ganhar bônus de 6% Pedido pessoal pontos ou mais. Ser Líder de Grupo aro e pin Red Jacket Fechar Estrela Seja uma Poderosa Esmeralda!!!!

27 Maio/2017 Atividade Iniciar 5 consultoras ativas Ter 5 consultoras fazendo pedido por mês Resultado Ser Futura Diretora 8 12% de bônus, pin e echarpe. Bônus 12%

28 Junho/2017 1º mês de Qualificação Atividade Enviar carta de intenção para MK até o dia 02 Iniciar 4 novas consultoras pessoais com pedido Formar 2 Consultoras Sênior Ter 10 consultoras fazendo pedido de 1200 pontos Resultado Estar em qualificação Equipe com 16 pessoas 6 novas + 10 antigas Pedido pessoal de 1200 pontos Total de pontos =

29 Julho/2017 2º mês de Qualificação Atividade Iniciar 2 consultoras ativas Formar as suas duas Consultoras Sênior em Red Jacket Formar 2 novas Sênior Ter 15 consultoras fazendo pedido de 1200 pontos Resultado Ter 22 consultoras ativas em sua equipe Ter 24 consultoras ativas Pedido pessoal 1200 pontos TOTAL de pontos Qualificação

30 Agosto/2017 3º mês de Qualificação Atividade Iniciar 2 novas consultoras Formar 2 Líderes de Grupo Formar 2 novas Sênior Pedido Pessoal + 15 consultoras fazendo1200 pontos Total de pontos Fazer mais pts de produção na Unidade ou ter 50 consultoras Resultado Ter 26 consultoras ativas Ter 30 consultoras ativas Ter 32 consultoras ativas Ter pontos pontos Ganhar treinamento de Novas Diretoras em São Paulo/SP ; Conhecer Mary Kay do Brasil.

31 Setembro/2017 Mês de Début Fazer Début de Diretora; Iniciar 3 novas consultoras; Ter 10 novos inícios na Unidade; Total de iniciadas da unidade: 42 Fazer produção mensal de no mínimo pontos, bônus de Diretoras entre 2.500,00 e 3.500,00; Preparar as malas para Costa do Sauípe.

32 Atividades mensais Todos os dias falar com pelo menos 2 pessoas sobre a carreira Mary Kay, com SCP ou facial; Se organizar para ter uma rotina que seja ideal para seu crescimento; Separe 20 minutos para fazer leitura sobre seu negócio; Inspire-se para manter o foco durante o trabalho; Seja profissional e honesta consigo mesma;

33 Estratégias que eu usei para ser Diretora: Fiz um plano passo a passo com minha diretora; Li todo o material e sabia de todos os detalhes da carreira Sempre fui consultora estrela. Ao mesmo tempo que vendia, oferecia a oportunidade como se aquele fosse o meu último dia para isso; Sempre busquei bônus de 12% das diretas; Eu queria ganhar o resort em Campinas, por isso, programei certinho quando eu teria que colocar carta, resumindo encontre seu motivo para ser uma Diretora! E por fim, saiba que esta é a melhor carreira do mundo.

Quantos inícios eu quero ter no mês? Escrito por Rakell Aguiar Apresentado por Roberta Angeli Diretoras Ind de Vendas Mary Kay

Quantos inícios eu quero ter no mês? Escrito por Rakell Aguiar Apresentado por Roberta Angeli Diretoras Ind de Vendas Mary Kay Quantos inícios eu quero ter no mês? Escrito por Rakell Aguiar Apresentado por Roberta Angeli Diretoras Ind de Vendas Mary Kay Trabalhe com excelência! Consultora TOP tem imagem IMPECÁVEL! Consultora TOP

Leia mais

De consultora a Diretora em 5 meses

De consultora a Diretora em 5 meses De consultora a Diretora em 5 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses.

De consultora a Diretora em 6 meses. De consultora a Diretora em 6 meses. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar.

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma. Red acket?

Quais as vantagens de ser uma. Red acket? Quais as vantagens de ser uma Red acket? A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma

Leia mais

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Diretora: Denise Brito FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

De consultora a Diretora

De consultora a Diretora De consultora a Diretora Vou ser promovida e ganhar uma viagem Cruzeiro Você vai conquistar um Cruzeiro ao estilo Mary Kay e ficar 4 dias e 3 noites no maravilhoso MSC Precioza, um navio luxuoso e elegante.

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

Plano de ação para o Diretorado

Plano de ação para o Diretorado Plano de ação para o Diretorado Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como realizar uma Entrevista de Sucesso! Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO PARA MARCAR SESSÃO 1- REALIZE SUA LISTA DE CONTATOS 2- SE ORGANIZE, USE A FOLHA AGENDA SEMANAL 3- TENHA UMA AGENDA, TRABALHE COM AGENDAMENTOS 4- ACOMPANHE SEUS RESULTADOS DIÁRIOS

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY Todas temos as mesmas 24hs A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ COM ELAS O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI

Leia mais

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera?

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera? Você sabia que O Cruzeiro TE espera? A viagem das NOVAS DIRETORAS Mary Kay 4 dias INESQUECÍVEIS ao estilo Mary Kay!!! Conquistar e desenvolver Consultoras Requisitos: Tornar-se Diretora de Vendas Independente

Leia mais

DE-CO-RE!!! Agendando com as amigas Oi Adriana, tudo bem? Quem está falando é Valkiria! Como vão as crianças? Etc etc... Você tem um minutinho para fa

DE-CO-RE!!! Agendando com as amigas Oi Adriana, tudo bem? Quem está falando é Valkiria! Como vão as crianças? Etc etc... Você tem um minutinho para fa DE-CO-RE!!! Agendando com as amigas Oi Adriana, tudo bem? Quem está falando é Valkiria! Como vão as crianças? Etc etc... Você tem um minutinho para falar comigo? Adriana estou te ligando para contar uma

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR ROSANGELA M.R.PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE UNIDADE ROSASMAGNÍFIKAS COMO EU

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI

AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI TODAS TEMOS AS MESMAS 24HS A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00

Leia mais

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...)

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) Nunca fale que está vendendo produtos, NUNCA! O segredo do agendamento é PEDIR AJUDA!

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nada acontece até que você faça a primeira venda. Mary Kay Ash Segue os 6 pontos da básicos para desenvolver

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Diagnóstico para Falta de Inícios: Faça uma Auto Análise: Iniciação : estou plantando? Falta de tempo e organização: estou perdida? Baixa auto estima : eu posso ser

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses

De consultora a Diretora em 6 meses De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS? QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?

Leia mais

Milhares de vidas transformadas Produtos irresistíveis de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias A base mais queridinha do Brasil Mais de 1 mil

Milhares de vidas transformadas Produtos irresistíveis de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias A base mais queridinha do Brasil Mais de 1 mil Milhares de vidas transformadas Produtos irresistíveis de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias A base mais queridinha do Brasil Mais de 1 mil carros rosa Top 5 Global em Vendas Diretas Combate

Leia mais

DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES

DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Dica de Treinamento do APPRENDAMK Passo a passo para acessar: 1. Acesse o portal de Consultora www.marykayintouch.com.br 2. Clique na aba APPRENDAMK 3. Clique em CURSOS > O BÁSICO

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK(PARCERIA) 5. OPEN HOUSE(COQUETEL DE LANÇAMENTOS/PROMOÇÕES)

Leia mais

1-Agendamento. NUNCA diga: Eu VENDO Mary Kay/ Estou VENDENDO Mary Kay agora / Eu estou MEXENDO com Mary Kay.

1-Agendamento. NUNCA diga: Eu VENDO Mary Kay/ Estou VENDENDO Mary Kay agora / Eu estou MEXENDO com Mary Kay. 1-Agendamento NUNCA diga: Eu VENDO Mary Kay/ Estou VENDENDO Mary Kay agora / Eu estou MEXENDO com Mary Kay. Faça PERGUNTAS FECHADAS, de acordo com sua disponibilidade de atendê-la. Faça PERGUNTAS FECHADAS,

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAR é uma ATITUDE. Se você pensar que pode, você pode, se pensar que não pode, então você está certa. Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir bonitas. Nós temos

Leia mais

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Lidere pelo exemplo! Seja POSITIVA e tampe os ouvidos para qualquer negatividade! Não seja pessimista, não

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 3ª semana

12 semanas para o TOPO! 3ª semana 12 semanas para o TOPO! 3ª semana AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Sabrina Rodrigues Diretora Executiva Elite O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO ? Agenda Branca de Neve FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS:

Leia mais

De consultora a Diretora em 5 meses

De consultora a Diretora em 5 meses De consultora a Diretora em 5 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Vamos para o Cruzeiro Comigo? Quando vendemos temos limite de tempo pra vender, de ganhos. Mas quando iniciamos, esses ganhos se tornam ilimitados! Todas as pessoas

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK(PARCERIA) 5. OPEN HOUSE(COQUETEL DE LANÇAMENTOS/PROMOÇÕES)

Leia mais

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou sua estrela, vai receber lindos prêmios em sua casa.

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay Agendamento por telefone!!! Agendar é uma atitude! Se você pensar que pode Você pode!! Se pensar que não pode, você tem

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO ? Agenda Branca de Neve FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK (Personalizada) 5. OPEN

Leia mais

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay Fabíola Machado Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Karina Bacha Diretora de Vendas Mary Kay Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay A sua principal inimiga... Agenda BRANCA

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO. Dir. Talita Rodrigues

AGENDAMENTO DE SUCESSO. Dir. Talita Rodrigues AGENDAMENTO DE SUCESSO Dir. Talita Rodrigues AGENDAMENTOS SÃO O CENTRO DO NOSSO NEGÓCIO. LITERALMENTE, SE ESTÁ SEM AGENDAMENTOS, VOCÊ ESTÁ FORA DO NEGÓCIO. MARY KAY ASH Quem tem medo do telefone? PREPARAÇÃO

Leia mais

Tatiane Coraci Diretora Independente Mary Kay

Tatiane Coraci Diretora Independente Mary Kay Como vender sua pronta entrega e garantir seu passaporte para o Tatiane Coraci Diretora Independente Mary Kay Por favor, me responda essa pergunta: Você é uma vendedora ou uma consultora? Vendedora:

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO #Equilibriodeprioridades AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Transformando sonhos em metas

Transformando sonhos em metas Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta; Passo 4: Defina um plano de ações;

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER Vamos ganhar dinheiro e muitos contatos em Março? É um mês SEM DESCULPAS: Já passaram as festas, as férias e o carnaval!!!! GRAÇAS A DEUS!!!! E o melhor: É o mês das mulheres

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY Antes de mary kay Conquistas 2014 Sonho REALIZADO CONQUISTAS 2015 CONQUISTAS 2016 CONQUISTAS 2016 ROMPENDO A PRODUÇÃO MÍNIMA COM UM

Leia mais

Mercado Tradicional X Mary Kay

Mercado Tradicional X Mary Kay Mercado Tradicional X Mary Kay Ariany - Farmacêutica 5 anos como Farmacêutica na Drogaria Santa Marta 6h/dia Seg. à Sab. R$2.661,00 12h/dia Seg. à Sab. R$5.322,00 Teria como eu ganhar mais dinheiro na

Leia mais

Tatiane Coraci > DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY > FORMADA EM 31/03/2017 > 1 ANO DEPOIS DO MEU CADASTRO EM 30/03/2017

Tatiane Coraci > DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY > FORMADA EM 31/03/2017 > 1 ANO DEPOIS DO MEU CADASTRO EM 30/03/2017 Tatiane Coraci > DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY > FORMADA EM 31/03/2017 > 1 ANO DEPOIS DO MEU CADASTRO EM 30/03/2017 POR QUE ENTREI NA MARY KAY? ENTREI PARA COMPRAR COM DESCONTOS E FAZER UMA

Leia mais

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Para quem oferecer? Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

ARRASANDO NAS VENDAS

ARRASANDO NAS VENDAS ARRASANDO NAS VENDAS Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco chances de

Leia mais

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso As Palavras Mágicas John Lee Yen Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente * Qual um dos grandes motivos que faz uma consultora de beleza desistir do seu negócio independente? * A Resistência em aprender.

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGRADECER A DEUS MARY KAY SÓ EXISTE POR MEIO DE RELACIONAMENTOS (VENDAS DIRETAS) MARY KAY CONSULTORA CLIENTE NÃO EXISTE INTERMEDIÁRIO! NOSSO TRABALHO É FOCADO NA NECESSIDADE

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem que ter certeza de que todas as pessoas merecem ganhar

Leia mais

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves UM SONHO É APENAS UM DESEJO ATE O MOMENTO EM QUE VOCE COMEÇA A ATUAR SOBRE ELE E SE PROPÕE A TRANSFORMA-LO EM UMA META Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves Quais as suas escolhas?

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais