Bem-vindo ao treinamento de Recepção

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Bem-vindo ao treinamento de Recepção"

Transcrição

1

2 Bem-vindo ao treinamento de Recepção Marília de Assis Debs CTW Administrativo Skype: marilia.assis.debs

3 Bem-vindo ao treinamento de Recepção As aulas serão transmitidas das 11hs às 12:30hs; As transmissões, atividades e avaliações serão feitas através do sistema O horário de duração do treinamento será das 10h45min às 17h00min; Não será permitida a execução de tarefas que não estejam relacionadas ao treinamento. O não cumprimento desta cláusula implicará na reprovação/desclassificação do candidato.

4 Sistema de Franquias

5 Estrutura da unidade franqueada Wise Up FRANQUEADO COORDENADOR DE ENSINO COMERCIAL ALUNO OPERACIONAL ADMIN. / FINANCEIRO

6 Estrutura da franqueadora Wise Up RELACIONAMENTO SUPORTE ACADÊMICO UNIDADE DIRETORIA COMERCIAL BOARD OPERACIONAL

7 Recepção É o cartão de visitas, porta de entrada da escola. É um prestador de serviços que exerce papel estratégico dentro da unidade.

8 Quais as características de um profissional de recepção?

9 Pontualidade; Cuidados com a aparência; Atendimento padrão ao telefone; Postura adequada; Equilíbrio emocional; Competência; Ser comunicativa(o); Ser discreta(o);

10 Deve conhecer todos os departamentos; Evitar o uso de gírias em conversas com os alunos, colaboradores da escola e demais clientes; Manter-se em seu posto, exceto em saídas rápidas para intervalos de lanche e banheiro; Ser gentil, amável e prestativa(o). Ética em relação ao sigilo de informações; Tenha segurança em si mesmo, autoconfiança e convicção nas suas atitudes; Tenham empatia de se colocar no lugar do outro a fim de experimentar seus sentimentos da mesma maneira como esta pessoa experimentou.

11 RESPONSABILIDADES DA RECEPÇÃO

12 Informar; Orientar; Anotar; Encaminhar; Organizar; Arquivar; Agendar; Filtrar ligações;

13 A RECEPÇÃO DEVE EVITAR Utilizar celular ou o telefone da recepção para realizar ligações particulares; Consumir alimentos em seu ambiente de trabalho utilize SEMPRE a cozinha e/ou copa; Conversar em voz alta com outros colaboradores e/ou conhecidos pessoais; Ouvir música na recepção; Armazenar arquivos pessoais no computador da recepção, como: fotos, músicas, vídeos, entre outros; Não se maquear na mesa da recepção use o banheiro! Deixar o aluno esperando sem atendimento é deselegante!

14 LEMBRE-SE: O aluno não tem nada a ver com nossos problemas pessoais. Os quais não devem interferir no desempenho do nosso trabalho; Ele observará, julgará seu trabalho e depois dará a nota... Frases como: Bom dia, boa tarde, boa noite, às ordens, disponha, é um prazer lhe servir, obrigada, por favor, com licença... são palavras que devem fazer parte do nosso vocabulário diário para que ele não seja dominado pela indiferença.

15 Nosso castigo será: ele não voltará; Quem saíra perdendo?!? Nosso prêmio será: Cliente torna-se fiel e volta SEMPRE!!!

16 PASSOS PARA UM BOM ATENDIMENTO 1 Atenção Dar atenção ao público significa abrir-se para ele; voltarlhe os sentidos. É nesse momento que passamos a vê-lo, senti-lo... Para que seu atendimento seja marcante é necessário ver e ouvir o que o cliente tem a dizer. As pessoas associam o atendimento do colaborador à empresa e guardam sempre a 1ª impressão então Impressione!

17 PASSOS PARA UM BOM ATENDIMENTO 2 Envolvimento Ocorre quando a pessoa atendida expõe o problema ou a sua necessidade. Qualquer relacionamento se torna mais fácil quando usamos de empatia para com o outro quando nos colocamos no lugar do cliente, procuramos compreender o que ele necessita, facilitando a solução ou resposta do que ele deseja.

18 PASSOS PARA UM BOM ATENDIMENTO 3 Interpretação Eu tenho todas as informações de que preciso para encaminhar este caso? Eu tenho sempre a mão papel e caneta para fazer minhas anotações? Sempre tenho domínio das informações para repassar para meus colegas de trabalho e/ou pendências do meu turno?

19 PASSOS PARA UM BOM ATENDIMENTO 4- Encaminhamento Já tendo dado atenção à pessoa, e interpretado o caso com base nas informações recebidas, resta encaminhá-la para o departamento mais indicado para atendê-la e/ou resolver seu problema; Cuidado ao usar o não. Um não, sem explicação, frustra e revolta o cliente, que não sabe se ele é devido ao desinteresse, descaso ou arrogância da recepcionista. O não justificado, gentil e com explicações complementares pode até ser agradecido.

20 COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL É o conjunto de todos os movimentos do corpo, sejam eles conscientes ou não. O olhar: agir com naturalidade, e olhar sempre para aqueles a quem estamos atendendo. Os gestos: reforçam o que falamos, usando sempre a moderação. A fisionomia: procure manter a serenidade e autocontrole emocional. Lembre-se: O sorriso faz toda a diferença! Mas CUIDADO: As vezes os olhos, os gestos e a fisionomia falam mais que a boca, transmitindo uma informação bem diferente daquela que deveríamos...

21 ATENDIMENTO AO TELEFONE Ouvindo o toque do aparelho, atenda imediatamente; Identifique-se: Fale o nome da empresa, o seu nome e o cumprimento Bom dia, Boa tarde ou Boa noite ; Se tocar uma outra linha peça licença por 1 minuto, atenda a 2ª linha e diga que está em outra ligação. Pergunte se o cliente deseja aguardar na linha ou se ele prefere que você retorne em seguida;

22 ATENDIMENTO AO TELEFONE Trate o cliente pelo nome; perguntando: Por favor, qual é o seu nome? ou Por gentileza, com quem falo?; Utilize os pronomes de tratamento como senhor ou senhora; Usar expressões de cortesia como: Por favor, Muito obrigada, Disponha, Sempre as ordens ; Não use gírias ao telefone use um tom de voz firme, claro e gentil ao telefone; Faça o possível para informar ao interessado tudo o que ele deseja saber no caso de dúvidas consulte antes de informar;

23 ATENDIMENTO AO TELEFONE Caso a pessoa chamada não possa atender, informe ao cliente: Neste momento ele não poderá atender, o senhor prefere aguardar ou ligará mais tarde?; Havendo a necessidade de retornar para o cliente num telefone celular, sempre inicie a conversa perguntando se ele pode atender naquele momento; Quando for transferir uma ligação externa a alguém internamente, tenha a delicadeza de adiantar o assunto ao colega de trabalho e só assim transferir a ligação;

24 ATENDIMENTO AO TELEFONE Ao término da conversa dispense-o dizendo: Obrigada e tenha um bom dia, uma boa tarde, ou uma boa noite ; Aguarde o cliente desligar primeiro. Não esqueça de anotar o dia e hora do recado. Assine-o ou se preferir envie um e- mail. Não faça como a maioria transmita o recado somente quando vê o colega. E se você não vê-lo? Ele ficará sem receber o recado? Por fim, quando ligar para alguém, diga já na primeira frase seu nome, o nome da escola e porque está ligando. Diga: Bom dia, meu nome é..., da escola... e dê seu recado.

25 APARÊNCIA Cabelos: devem estar sempre limpos e arrumados, podem ficar soltos ou presos. O importante é que eles não atrapalhem seu trabalho.

26 APARÊNCIA Unhas: Devem estar sempre bem feitas e limpas. Na recepção tanto faz o uso de esmalte claro ou escuro; o importante é que estejam apresentáveis.

27 APARÊNCIA Não exagere no perfume, use algo suave, que não espalhe por todo o ambiente.

28 APARÊNCIA A regra nesse caso é: O menos é mais... Procure fazer uma maquiagem leve e natural

29 APARÊNCIA Lembre-se que você poderá se movimentar para outros departamentos e precisará trabalhar confortavelmente. Escolha sapatos confortáveis e de salto médio para que esteja disposta e sorridente durante todo o dia. Nunca utilize sandálias, tênis, chinelos e/ou rasteirinhas afinal o sapato fechado demonstra mais elegância no ambiente de trabalho e te proporcionará mais segurança ao caminhar.

30 APARÊNCIA A palavra-chave neste caso é: discrição. Apesar de bonitos, os brincos, anéis e pulseiras extravagantes não são bem vindos na recepção. Devemos evitar os piercings, afinal nosso público-alvo é um público executivo e a aparência é parte fundamental para transmitir sua credibilidade. O relógio poderá ser usado porém cuide para não ficar o tempo todo de olho nas horas, é desagradável.

31 APARÊNCIA

32 APARÊNCIA

33 A VIDA DO ALUNO NA ESCOLA Matrícula Aula Zero Aquisição de MD Início das Aulas Pgto. Mensal Conclusão

34 Coordenação Operacional Recepção

35 Marcação de Aula Zero/ Welcome Agendar atendimentos Auxiliar com a agenda Confirmar atendimentos Direcionar o aluno

36 Como funciona na prática

37 1 O comercial vende um sonho para o candidato a aluno

38 LEMBRE-SE 1. O candidato a aluno DEVERÁ pagar o valor de matrícula no ato da assinatura do contrato para o comercial; 2. O comercial lançará o pré-cadastro no Ometz Net e depois levará ao ADM o contrato e o valor pago para ser processado sistema; 3. O ADM protocolará o recebimento do contrato do candidato a aluno juntamente com os valores; 4. Depois de lançada a MAT no sistema, será gerado o título de MAT que deverá ser baixado imediatamente.

39 2 O contrato deverá ser inserido no sistema pelo ADM da escola

40 3 O aluno marcará a AZ e TN (welcome moment) com a recepção de acordo com a agenda de cada Departamento

41 4 Com a compra de MD, o aluno já pode assistir suas aulas!

42 Regra de ouro A recepção é responsável também por alimentar o sistema com informações sobre TUDO que acontece com o ALUNO na escola.

43 Matricular Alunos

44 Matrículas Unidade A x Unidade A Matrícula feita pelo comercial da unidade Origem para a unidade Origem.

45 Matrícula e Mensalidade: está no contas a receber da unidade. AZ e TN: são gerados automaticamente na unidade.

46 Matrícula Unidade A x Unidade B Matrícula feita pelo comercial da unidade Origem para a unidade Destino.

47 Matrícula: é gerada automaticamente no contas a receber da unidade Origem. Mensalidades: são gerados automaticamente no contas a receber da unidade Destino. AZ e TN: são gerados automaticamente na unidade Destino.

48 Repasse de Mensalidade P8 RPC à Receber: título criado automaticamente no contas a receber da unidade origem, após a baixa da 1ª mensalidade pela unidade destino. RPC à Pagar: título criado automaticamente no contas a pagar da unidade destino, após a baixa da 1ª mensalidade pela unidade. P10 RPC à Receber: é um título criado automaticamente no contas a receber da unidade origem, após o processamento da matrícula. RPC à Pagar: é um título criado pelo ADM da unidade destino, após a baixa da 1ª MEN no contas a pagar da unidade.

49 Etapas da Matrícula Receber Matrícula Protocolar Matrícula Cadastrar Matrícula no Ometz Net Baixar os valores de Matrícula Depositar valores no Cofre Abrir Pastas

50 Matrícula

51

52

53

54

55

56

57

58

59 Matrícula Welcome

60 O que é o Welcome? *Aula inaugural *Ministrada pelo Operacional e Coordenador de ensino. *Detalhamento do Contrato *Orientações Metodológicas * Teste de Nivelamento *Motivação para início imediato *Venda do MD

61 No dia do Welcome: *Anote a ordem de chegada; *Próximo ao horário de início, informe ao operacional e ao coordenador quem já chegou.

62 Matrícula Welcome Aquisição de MD Fidelização

63 Venda de MD *Valores e prazos no padrão; *Dúvidas? Negociação especial? Fale com o operacional!

64 Matrícula Welcome Teste de nivelamento /Aquisição de MD Início das Aulas

65 Antes do início das aulas o aluno pode solicitar: *Cancelamento da matrícula; *Alteração de início; *Mudança de turma (coordenação); *Transferência de unidade.

66 MARCAR ATENDIMENTO *Verifique a disponibilidade de atendimento imediato; *Se necessário agendar, consulte a disponibilidade de horários; *Marque a data mais próxima;

67 DÚVIDAS?

68

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS. Ivanete Pantoja Psicóloga CRP 10ª/03987.

ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS. Ivanete Pantoja Psicóloga CRP 10ª/03987. ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS Ivanete Pantoja Psicóloga CRP 10ª/03987. ATENDENDO A SI MESMO PARA ATENDER O OUTRO Autoconhecimento Capacidade de reconhecer e compreender emoções, bem como o efeito sobre

Leia mais

RU ONLINE: COMO CAPTAR

RU ONLINE: COMO CAPTAR RU ONLINE: COMO CAPTAR PARCEIROS VIA ABORDAGEM FRIA SEJAM BEM VINDAS. RECADOS IMPORTANTES DESAFIOS DO MÊS PROMOS DO MÊS DICA ESPECIAL: MOMENTO FINANÇAS REINVESTIR NA PRONTA ENTREGA DURANTE OS TRÊS PRIMEIROS

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERNA 0002/13

COMUNICAÇÃO INTERNA 0002/13 Atender o telefone não é uma tarefa difícil fisicamente, mas utilizá-lo de forma correta e profissional, já não é tão linear quanto se pensa. Todas as ligações recebidas nos interessam, afinal somos uma

Leia mais

Comunicação e Atendimento

Comunicação e Atendimento Comunicação e Atendimento Recepção Professora Amanda Lima Tegon www.acasadoconcurseiro.com.br Comunicação e Atendimento O Recepcionista exerce um papel estratégico. Em geral, é com esse profissional que

Leia mais

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE.

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. QUAIS AS DICAS COMO ATINGIR O SUCESSO Defina objetivos qualificados para a sua participação na Feira e escreva-os. Motive sua EQUIPE a atingi-los Exemplo: número

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

Manual de Atendimento ao Público ANOREG/SP

Manual de Atendimento ao Público ANOREG/SP Manual de Atendimento ao Público ANOREG/SP Expediente A cartilha Manual de Atendimento ao Público é uma publicação da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) voltada

Leia mais

Treinamento inicial comercial

Treinamento inicial comercial Treinamento inicial comercial Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos. 2. Técnicas de abordagens comerciais. 3. Tratamento de objeções

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Normas e Procedimentos Escolares Ensino Fundamental I

Normas e Procedimentos Escolares Ensino Fundamental I Normas e Procedimentos Escolares Ensino Fundamental I Buscando a plena qualidade no processo ensino-aprendizagem e possibilitando um melhor acompanhamento da vida escolar de seus filhos, procuramos especificar

Leia mais

Introdução. Seja bem-vindo ao nosso ambiente virtual de ensino e aprendizagem!

Introdução. Seja bem-vindo ao nosso ambiente virtual de ensino e aprendizagem! ALUNO CAMPUS ONLINE Introdução Nesse breve tutorial, você vai conhecer os primeiros e principais passos do aluno dentro da plataforma de ensino a distância do Instituto Federal do Piauí. Seja bem-vindo

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais.

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. 1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. Multiplicar as chance de agendar novos encontros Vender

Leia mais

O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO Dicas práticas para sua escola oferecer um atendimento de excelência UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE FAZ TODA A DIFERENÇA NO MOMENTO DA DECISÃO PELA ESCOLA As escolas

Leia mais

MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS

MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS MANUAL DE AVALIAÇÃO DA CLÍNICA ÍNDICE OBJETIVO 4 PESSOAS ENVOLVIDAS NO PROCESSO 5 ANTES DO ATENDIMENTO DO AVALIADOR 6 PRIMEIRO CONTATO DO AVALIADOR COM O PACIENTE 7

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

Manual de Atendimento Faça a Diferença

Manual de Atendimento Faça a Diferença Manual de Atendimento Faça a Diferença Sempre consigo, a cuidar de si Apresentação e Imagem 1 - Regras de Apresentação Pessoal 1.1 - Higiene Pessoal: Cumprimento de regras básicas de higiene; Cabelo limpo

Leia mais

Normas e Procedimentos Escolares Educação Infantil

Normas e Procedimentos Escolares Educação Infantil Normas e Procedimentos Escolares Educação Infantil Buscando a plena qualidade no processo ensino-aprendizagem e possibilitando um melhor acompanhamento da vida escolar de seus filhos, procuramos especificar

Leia mais

TÉCNICAS ORGANIZACIONAIS

TÉCNICAS ORGANIZACIONAIS TÉCNICAS ORGANIZACIONAIS Às vezes, a parte mais difícil do nosso negócio é saber por onde começar. O Tempo Agora que você é uma Nova Diretora, você realmente sabe organizar seu tempo? Conselhos para a

Leia mais

TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS

TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS TREINAMENTO OFICIAL DE CONSULTORAS INICIAL 10 PASSOS DE VENDAS São Paulo JANEIRO 2017 Anotem!!! P.A.S. (Categorias dentro do processo de vendas) Preparação & Planejamento Ação Superação 10 PASSOS INDICAÇÃO

Leia mais

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria.

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Conversas amigáveis que você estabelece com pessoas que ainda não foram formalmente apresentadas a você. Muitas consultoras sentem-se mais

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Gestão de Associados

Gestão de Associados Gestão de Associados A By Pass & Associados exige profissionais com: Desejo; Talento; Combatividade; Comprometimento Capital sócio-profissional Competências para o futuro: Concentração criativa. Fazer

Leia mais

Procedimento Operacional Assunto: Atendimento Call Center

Procedimento Operacional Assunto: Atendimento Call Center 1- Objetivo 2- Abrangência 3- Responsabilidades 4- Procedimentos 5- Meio Ambiente 6- Saúde e Segurança 7- Registros 8- Referências 9- Fluxograma Natureza das alterações Data Revisões realizadas Rev. 14/03/2017

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

ELEMENTOS FUNDAMENTAIS DO RAPPORT

ELEMENTOS FUNDAMENTAIS DO RAPPORT RAPPORT Criar uma relação ou trazer de volta. É um processo em que se busca aperfeiçoar o relacionamento com o cliente por meio da otimização na comunicação, valendo-se de ferramentas não materiais, mas

Leia mais

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO O SUCESSO DA SUA FUTURA UNIDADE COMEÇA EM RECRUTAR AS PESSOAS CERTAS INTRODUÇÃO A entrevista não é uma prova de força ou um exercício para o ego. É uma chance para que você encontre

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

REALLY RED Como conquistar a Viagem!

REALLY RED Como conquistar a Viagem! REALLY RED Como conquistar a Viagem! Objetivos: Enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas e assim supri-las através da Oportunidade MK; Aprender a realizar

Leia mais

Abaixo segue informações adicionais do novo sistema de heldpesk que a Control vem utilizando para atendimento desde Dezembro de 2012.

Abaixo segue informações adicionais do novo sistema de heldpesk que a Control vem utilizando para atendimento desde Dezembro de 2012. A todos, Abaixo segue informações adicionais do novo sistema de heldpesk que a Control vem utilizando para atendimento desde Dezembro de 2012. O projeto Atendimento prevê um fluxo diferente para cada tipo

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay Agendamento por telefone!!! Agendar é uma atitude! Se você pensar que pode Você pode!! Se pensar que não pode, você tem

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Marketing Pessoal Postura e Ética Profissional

Marketing Pessoal Postura e Ética Profissional Ética, enquanto filosofia e consciência moral, é essencial à vida em todos os seus aspectos, seja pessoal, familiar, social ou profissional. Assim, enquanto profissionais e pessoas, dependendo de como

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Boletim Informativo - Fundamental II

Boletim Informativo - Fundamental II Boletim Informativo - Fundamental II Bem-vindos! Teremos mais um ano de convivência e, neste informativo, registramos algumas informações importantes sobre o funcionamento do Ensino Fundamental II e nossas

Leia mais

Eu assinei, e agora?

Eu assinei, e agora? Eu assinei, e agora? PLANO DE AÇÃO 2 PLANO DE AÇÃO 1. QUEREMOS DAR AS BOAS VINDAS Esse novo Plano de Ação tem na simplicidade seu maior valor, é muito simples de seguir, aplicar e duplicar. A ideia funtamental

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

INÍCIO DAS AULAS 2019

INÍCIO DAS AULAS 2019 É preciso que você se proponha a avançar cada vez mais e em coisas mais perfeitas. Santo Antonio Maria Zaccaria Ilmos. Srs. Pais e/ou Responsáveis Prezados Senhores Encaminhamos informações importantes

Leia mais

Ministério da Recepção

Ministério da Recepção PLANO DO MINISTÉRIO Ministério da Recepção Igreja de Cristo em Curitiba Rua Almirante Gonçalves, 1644 Rebouças CEP.: 80.230-060 (41) 3332-7498 E-mail: idcristo@terra.com.br Website: www.igrejadecristo-curitiba.org.br

Leia mais

Atendente - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos:

Atendente - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos: Atendente - Chapecó/SC Descrição: Atendimento a clientes via call center; Anotar e digitalizar pedidos de clientes; Encaminhar pedidos de clientes para estoque e monitorar quando necessário Fazer o processo

Leia mais

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Agendamento Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay? Não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade

Leia mais

Pós Graduação Lato Sensu. Procedimentos e Processos da Secretaria

Pós Graduação Lato Sensu. Procedimentos e Processos da Secretaria Pós Graduação Procedimentos e Processos da Secretaria Sumário Apresentação... 2 O Espaço Físico da Secretaria... 3 O Atendimento ao Aluno na Secretaria... 3 Procedimentos e Processos... 4 Trabalho fi nal

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Agendamento e Pós Venda

Agendamento e Pós Venda Agendamento e Pós Venda 1 Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade de experimentar nossos

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

LABORATÓRIO ANÁLISE. MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER

LABORATÓRIO ANÁLISE. MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER LABORATÓRIO ANÁLISE. MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER MAN.04 TÍTULO: MANUAL DE ATENDIMENTO CALL CENTER Edição Análise Crítica Aprovação Data: Data: Data: ASS.: ASS.: ASS.: NOME: Rozileide Agostinho NOME:

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado Início: 21/10/2017 Valor do curso: R$ 900,00 Consulte as condições de pagamento

Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado Início: 21/10/2017 Valor do curso: R$ 900,00 Consulte as condições de pagamento Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado Início: 21/10/2017 Valor do curso: R$ 900,00 Consulte as condições de pagamento Publicado em 29/08/17 Esta versão substitui as versões anteriores 1 OBJETIVOS

Leia mais

ATENÇÃO ALUNO HABILITADO

ATENÇÃO ALUNO HABILITADO ATENÇÃO ALUNO HABILITADO Se você é um dos alunos habilitados para o Enade este ano, a realização de algumas etapas é fundamental: ler o do Enade nº 40, de 19 de junho de 2018; criar seu login e senha no

Leia mais

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS Porque desenvolver um trabalho em empresas? 1) VOCÊ TERÁ VOLUME NO SEU MÊS - CONTATOS - VENDAS - POSSÍVEIS INICIADAS - RELACIONAMENTO

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

COMPORTAMENTO - COMO VENDER UMA BOA IMAGEM

COMPORTAMENTO - COMO VENDER UMA BOA IMAGEM ENCANTAMENTO LANÇAR MAGIA TRANSFORMAR SEDUZIR MARAVILHAR CATIVAR VALORES RELACIONAMENTO DE PESSOA PARA PESSOA; CORTESIA ESTAR BEM PARA ATENDER BEM; COMPETÊNCIA TÉCNICA, CONHECIMENTO, SOLUÇÕES; RAPIDEZ

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. CLIENTES PARA RETORNO DE TESTE E FECHAMENTO Duração 45 minutos 1) CLIENTE ENTRA

Leia mais

APRESENTAÇÃO ORAL. Prof. Sérgio Crisóstomo dos Reis

APRESENTAÇÃO ORAL. Prof. Sérgio Crisóstomo dos Reis APRESENTAÇÃO ORAL Prof. Sérgio Crisóstomo dos Reis Portal Jurídico O portal dos portais - A informação jurídica que você precisa http://portaljuridico.wix.com/site Constitui de três fases: Preparação,

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

Proibida Venda e Reprodução deste material! Vivian Mazzeo

Proibida Venda e Reprodução deste material! Vivian Mazzeo Proibida Venda e Reprodução deste material! Vivian Mazzeo Educadora, Profissional de Educação Física, Psicomotricista, Palestrante, Escritora e criadora do Bebê Ativo. Minha missão é ajudar Profissionais

Leia mais

13 soluções para melhorar a comunicação

13 soluções para melhorar a comunicação 13 soluções para melhorar a comunicação Anna Carolina Rodrigues Você S/A A dificuldade de se expressar é um problema recorrente entre profissionais e um dos principais obstáculos que as empresas enfrentam

Leia mais

EM BUSCA DO SEU SUCESSO!

EM BUSCA DO SEU SUCESSO! EM BUSCA DO SEU SUCESSO! 7 PASSOS-CHAVES PARA CRESCER NA CARREIRA! DICAS SOBRE COMO APRESENTAR A NOSSA OPORTUNIDADE COM SUCESSO A TINTA MAIS FRACA DURA MAIS QUE A MEMÓRIA. - MARY KAY ASH 1. SESSÕES DE

Leia mais

ANFITRIÃ MARYKAY - COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE SUCESSO: VENDAS, INÍCIOS, FIDELIZAÇÃO E INDICAÇÕES ALCYLENE CARLA DIRETORA SENIOR

ANFITRIÃ MARYKAY - COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE SUCESSO: VENDAS, INÍCIOS, FIDELIZAÇÃO E INDICAÇÕES ALCYLENE CARLA DIRETORA SENIOR ANFITRIÃ MARYKAY - COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE SUCESSO: VENDAS, INÍCIOS, FIDELIZAÇÃO E INDICAÇÕES ALCYLENE CARLA DIRETORA SENIOR Preparando a anfitriã Converse sobre os benefícios de ser uma anfitriã Produtos

Leia mais

17h30min 4h30min (terça-feira)

17h30min 4h30min (terça-feira) APLICAÇÃO SIMULTÂNEA EM TODAS AS UNIDADES DA FEDERAÇÃO PELO HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA/DF Provas Dias Áreas do Conhecimento Chegada dos Participantes Início Término* Duração 01/12/2015 Ciências Humanas

Leia mais

Interessados enviar os currículos

Interessados enviar os currículos Xavier Engenharia Vaga para estagio em Administração. Requisitos: - 50% do curso concluído; - Disponibilidade para 30 horas semanais; Benefícios: - Salário de R$ 954,00 mensais; - Vale transporte; - Seguro

Leia mais

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes imagem profissional organização do material pontualidade excelência no atendimento pronta entrega 1 2 3 4 5 BASE DO NEGÓCIO

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

Comunicação e Imagem do Assistente Técnico no Atendimento

Comunicação e Imagem do Assistente Técnico no Atendimento Comunicação e Imagem do Assistente Técnico no Atendimento Claudia Nogueira Rodrigues 28 de Maio de 2011 Centro Hospitalar do Porto Papel do Assistente Técnico de Saúde Visão Melhor Hospital para cuidar

Leia mais

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01 COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS Aula 01 Aula 01 Como transmitir credibilidade e vender mais Por que alguns vendedores transmitem credibilidade e outro não? Por que com alguns vendedores temos

Leia mais

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA Facas com Lâmina em Aço Inox para Cozinha Profissional Marcas Recomendadas 1. TRAMONTINA 2. MUNDIAL 3. OXO 4. WMF

Leia mais

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!!

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! POR QUE FAZER EVENTOS? Otimização do tempo. Contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e clientes. Economia em transporte, alimentação. É uma

Leia mais

Como organizar eventos!!!

Como organizar eventos!!! 1 Como organizar eventos!!! 2 Por que organizar eventos em empresas? Otimização do tempo, contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e novas clientes; Que empresas? Pequeno, médio ou grande

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 2016 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do

Leia mais

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro Resumo Após este treinamento, você saberá como começar seus primeiros passos como uma consultora Mary Kay. O que fazer quando

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Configurações para emissão de Nota Fiscal de Serviços de Salvador / BA.

Configurações para emissão de Nota Fiscal de Serviços de Salvador / BA. Configurações para emissão de Nota Fiscal de Serviços de Salvador / BA. Birigui SP Maio - 2014 Sumário 1 INTRODUÇÃO...2 1.1 AMBIENTE...2 1.2 CONFIGURAÇÃO...2 1.2.1 Configuração do Servidor Giga e-doc...2

Leia mais

Reunião de Unidade Expert em Agendamento

Reunião de Unidade Expert em Agendamento Reunião de Unidade Expert em Agendamento 22.fev.2016 - segunda 15h00 as 16h30 Presencial Cambui Hotel - R. Major Solon, 535 21h30 as 22h30 Online https://www.eventials.com/taynarubbomk/ #equilíbriodeprioridades

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA SECRETÁRIOS E PROFESSORES - SGE

ORIENTAÇÕES PARA SECRETÁRIOS E PROFESSORES - SGE ORIENTAÇÕES PARA SECRETÁRIOS E PROFESSORES - SGE DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO DE COLINAS Setor Regional de Informação e Tecnologia da Educação Responsável: Maria Inácio da Rocha Silva Administrador Regional:

Leia mais

LINHAS ORIENTADORAS PARA O ATENDIMENTO AO PÚBLICO

LINHAS ORIENTADORAS PARA O ATENDIMENTO AO PÚBLICO LINHAS ORIENTADORAS PARA O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SOCIEDADE COMERCIAL VASCONCELOS LOPES LDA Supermercado SuperCompra S.Vicente, Janeiro de 2005 1. Objectivo Geral A utilização de determinadas normas de

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram. Tony Hsieh

As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram. Tony Hsieh As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram. Tony Hsieh Sandra Candido Pareschi Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nossa Agenda O que é pós-venda?

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

Contato pós-venda com o cliente

Contato pós-venda com o cliente Contato pós-venda com o cliente 1. Contato pós-venda O que é? O contato feito no momento pós-venda tem como objetivo principal fidelizar o cliente. É uma maneira de mostrar ao público que compra os produtos

Leia mais