Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10."

Transcrição

1

2 Foto da Praça Pôr do Sol Você entre os 10.

3 Imagem ilustrativa O Belavistta Reserva da Praça é um lugar único e certamente se tornará referência em toda a cidade. Com apenas 10 apartamentos, em um dos últimos terrenos da Bela Vista, alia sofisticação, uma vista maravilhosa e excelente localização. Ao escolher um deles, você perceberá que este é um espetáculo para poucos e que você conseguiu reservar o seu lugar entre os melhores. Esta é a exclusividade de se estar entre os 10.

4

5 UMA DAS VISTAS MAIS APRECIADAS DA CIDADE PODE SER SUA TODOS OS DIAS. Foto aérea da região

6 AV. PLÍNIO BRASIL MILANO MOINHOS SHOPPING R. 24 DE OUTUBRO R. CARLOS TREIN FILHO R. FELIPE NERI R. ANITA GARIBALDI AV. CARLOS GOMES PARQUE MOINHOS DE VENTO PARCÃO R. ARTUR ROCHA R. FARNESE R. CEL. BORDINI AV. GOETHE PRAÇA BELA VISTA PRAÇA PÔR DO SOL R. CASEMIRO DE ABREU R. BARÃO DE UBÁ AV. NILO PEÇANHA GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO PRAÇA DA ENCOL AV. NILÓPOLIS Croqui de localização sem escala

7 uma localizacão tão preciosa que inspirou o conceito do empreendimento. Imagens ilustrativas

8 A vegetação que compõe o paisagismo é ilustrativa e representa as espécies em porte adulto. Na entrega do empreendimento, tal vegetação apresentará diferença de tamanho, pois será entregue em forma de mudas.

9 Segurança que traz a tranquilidade desde a sua chegada. Guarita blindada com pulmão de acesso para pedestres. Espera para cerca elétrica e CFTV. Portões automatizados com pulmão e controle de acesso. Gerador para atender as áreas condominiais, movimentador de portões, sistema de segurança e um elevador. Perspectiva ilustrada dos acessos

10 Uma arquitetura para ser contemplada por dentro e por fora. Projeto arquitetônico: Projeto paisagístico: A vegetação que compõe o paisagismo é ilustrativa e representa as espécies em porte adulto. Na entrega do empreendimento, tal vegetação apresentará diferença de tamanho, pois será entregue em forma de mudas.

11 Perspectiva ilustrada da fachada

12

13 ter a exclusividade como conceito de vida. Perspectiva ilustrada da fachada

14 Perspectiva ilustrada do espaço gourmet

15 momentos inesquecíveis com os amigos desde a entrada. Perspectiva ilustrada do hall

16 Aqui começa a conquista da sua exclusividade.

17 Imagem ilustrativa

18 Perspectiva ilustrada do living

19

20

21 Chegar ao final de cada dia e perceber que você mora em um lugar único. Imagem ilustrativa

22 1 por andar 3 suítes 242 m² privativos 3 vagas

23 Rua Artur Rocha Planta referente às unidades 301 ao 1001 A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

24 Perspectiva ilustrada do living Imagem ilustrativa

25

26 planta com opção de personalização 4 suítes 242 m² privativos banho ele e ela 3 vagas A Melnick Even oferece o Personal System, um sistema que permite a personalização do apartamento para deixá-lo no seu estilo e mais adequado às suas necessidades. Na fase de construção da obra, o cliente pode optar por linhas de acabamentos e detalhes de plantas arquitetônicas como o tamanho e a disposição dos ambientes diretamente com a construtora e sem a necessidade de serviços terceirizados, preservando as garantias do imóvel e tudo sob a supervisão de arquitetos especializados. O Personal System é apenas um opcional. Consulte a data limite de contratação e regras no contrato de compra e venda.

27 Rua Artur Rocha Planta referente às unidades 301 ao 1001 A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

28 planta com opção de personalização 3 suítes 242 m² privativos com suíte master ampliada 3 vagas A Melnick Even oferece o Personal System, um sistema que permite a personalização do apartamento para deixá-lo no seu estilo e mais adequado às suas necessidades. Na fase de construção da obra, o cliente pode optar por linhas de acabamentos e detalhes de plantas arquitetônicas como o tamanho e a disposição dos ambientes diretamente com a construtora e sem a necessidade de serviços terceirizados, preservando as garantias do imóvel e tudo sob a supervisão de arquitetos especializados. O Personal System é apenas um opcional. Consulte a data limite de contratação e regras no contrato de compra e venda.

29 Rua Artur Rocha Planta referente às unidades 301 ao 1001 A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

30 2º pavimento com terraço 3 suítes 301 m² privativos 3 vagas

31 Rua Artur Rocha Planta referente à unidade 201 A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

32 11º pavimento com pé-direito diferenciado no estar / jantar e terraço* 3 suítes 344 m² privativos 4 vagas

33 Rua Artur Rocha Planta referente à unidade 1101 *Área de terraço descoberta no pavimento superior A planta apresentada é ilustrativa e possui sugestões de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. As medidas representadas em metros são de face a face das paredes. Os acabamentos serão entregues conforme o Memorial Descritivo. Os elementos estruturais (pilares e vigas) e hidráulicos (shafts e dutos) demonstrados nesta planta estão sujeitos à alteração de posição, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das unidades.

34 implantação e estacionamento térreo Rua Artur Rocha Guarita com pulmão de acesso de pedestres Acesso de veículos ao estacionamento do térreo Acesso de veículos ao estacionamento do subsolo Hall de entrada Espaço gourmet Elevador social Elevador de serviço *Equipamentos de ar-condicionado não serão entregues pela construtora.

35 estacionamento subsolo Plantas ilustrativas. Os elementos estruturais (pilares e vigas) demonstrados nestas plantas estão sujeitos à alteração de posição e/ou de tamanho, supressão e/ou acréscimo em virtude de alterações no projeto executivo das garagens, observadas as dimensões previstas no projeto aprovado e na Lei Municipal (2,30m x 4,60m - box simples compatível com veículo de porte médio). Não está sujeita à alteração da tipologia do box adquirido (simples ou duplo).

36 Memorial descritivo APARTAMENTO TIPO (2º AO 10º PAV.) ESTAR / JANTAR PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura somente nos trechos onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante apenas pintura LAREIRA - Kit pré-moldado em tijolos refratários com acabamento de reboco sem moldura e sem peitoril CHURRASQUEIRA - Kit pré-moldado em tijolos refratários com acabamento de reboco sem moldura e sem peitoril BANCADA - Não será entregue, somente a espera hidráulica LAVABO PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA - Não será entregue, somente a espera hidráulica LOUÇAS - Bacia sanitária com caixa acoplada COZINHA / LAVANDERIA PISO - Pedra natural PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria RODAPÉ - Pedra natural TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA - Não será entregue, somente a espera hidráulica DORM. SERVIÇO PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura somente nos trechos onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante apenas pintura BANHO SERVIÇO PISO - Pedra natural PAREDE - Cerâmica TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura SUÍTES PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura somente nos trechos onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante apenas pintura BANHOS SUÍTES PISO - Pedra natural PAREDE - Porcelanato nas paredes do box e até a altura de 80 cm nas demais paredes; após, pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA - Pedra natural LOUÇAS - Bacia sanitária com caixa acoplada Cuba oval de embutir METAIS - Misturador monocomando para lavatório de mesa Acabamento monocomando para chuveiro Ducha higiênica BANHEIRA (SOMENTE BANHO DA SUÍTE MASTER) Banheira de hidromassagem marca Semita, Axell ou similar CIRCULAÇÃO PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura TERRAÇO (APENAS NO 2º PAV.) PISO - Porcelanato PAREDES - Conforme especificações da fachada RODAPÉ - Porcelanato TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura PISCINA/SPA - entregue somente a espera hidráulica para piscina ou spa METAIS - Torneira de jardim SACADA (3º AO 10º PAV.) PISO - Contrapiso PAREDES - Conforme especificações da fachada TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura LOUÇAS - Bacia sanitária com caixa acoplada Lavatório suspenso Espera para chuveiro elétrico METAIS - Torneira para lavatório de mesa

37 APARTAMENTO COBERTURA - PAV. INFERIOR (11º PAV.) E PAV. SUPERIOR (12º PAV.) ESTAR / JANTAR PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura somente nos trechos onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante apenas pintura LAREIRA - Kit pré-moldado em tijolos refratários com acabamento de reboco sem moldura e sem peitoril CHURRASQUEIRA - Kit pré-moldado em tijolos refratários com acabamento de reboco sem moldura e sem peitoril BANCADA - Não será entregue, somente a espera hidráulica LAVABO PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA - Não será entregue, somente a espera hidráulica LOUÇAS - Bacia sanitária com caixa acoplada COZINHA / LAVANDERIA PISO - Pedra natural PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria RODAPÉ - Pedra natural TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA - Não será entregue, somente a espera hidráulica DORM. SERVIÇO PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura somente nos trechos onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante apenas pintura BANHO SERVIÇO PISO - Pedra natural PAREDE - Cerâmica SUÍTES PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura somente nos trechos onde houver necessidade de encobrir tubulações; no restante apenas pintura BANHOS SUÍTES PISO - Contrapiso com manta acústica e porcelanato PAREDE - Porcelanato nas paredes do box e até a altura de 80 cm nas demais paredes; após, pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura BANCADA - Pedra natural LOUÇAS - Bacia sanitária com caixa acoplada Cuba oval de embutir METAIS - Misturador monocomando para lavatório de mesa Acabamento monocomando para chuveiro Ducha higiênica BANHEIRA (SOMENTE BANHO DA SUÍTE MASTER) Banheira de hidromassagem marca Semita, Axell ou similar CIRCULAÇÃO PISO - Contrapiso com manta acústica PAREDES - Pintura sobre reboco ou placa de gesso acartonado fixada sobre alvenaria TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura SACADA (PAV. INFERIOR) PISO - Porcelanato RODAPÉ - Porcelanato PAREDES - De acordo com especificações da fachada TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura ESCADA - Conforme projeto específico TERRAÇO (PAV. SUPERIOR) PISO - Porcelanato PAREDES - De acordo com especificações da fachada RODAPÉ - Porcelanato TETO - Forro de gesso rebaixado com pintura LOUÇAS - Bacia sanitária com caixa acoplada Lavatório suspenso Espera para chuveiro elétrico METAIS - Torneira para lavatório de mesa

38 Responsabilidade Socioambiental Atributos de sustentabilidade: medidas e ações adotadas por este empreendimento para reduzir o impacto ambiental. Energia: Eficiência energética Utilização de luminárias com lâmpadas LED em algumas áreas de uso comum. Distribuição racionalizada e econômica de iluminação com a utilização de sensores de presença e luminárias mais eficientes nas áreas de uso comum internas tais como circulações e hall de entrada. Controle de iluminação externa mais eficiente nas áreas de jardim com uso de células fotoelétricas com sensores de presença ou programação horária. Água: Consumo consciente de água materiais Uso de bacias sanitárias com caixa acoplada de duplo acionamento e torneiras com dispositivo arejador e vazão reduzida nas áreas condominiais e privativas. Medição individualizada de água. Entorno: Preservação ambiental Conforto Telhado verde sobre as áreas de estacionamento. Ventilação e iluminação natural. Contrapisos com isolamento acústico nas áreas íntimas. Materiais Uso de materiais reaproveitáveis em canteiro, tais como escoras metálicas, proteções periféricas e linhas de vida metálicas reutilizáveis. Plano de gerenciamento de resíduos aplicado durante toda a obra. Uso de matérias-primas provenientes de fornecedores com boas práticas sustentáveis. Sistemas construtivos e materiais comprometidos com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Entrega de central de resíduos equipada promovendo programa de reciclagem dentro do condomínio. Ao longo dos anos, a Melnick Even tem-se dedicado a projetos socioambientais, como a adoção de praças. Desde a primeira adoção, em 2004, da Praça Bela Vista, a empresa já contabiliza cinco praças que foram totalmente recuperadas, propiciando novamente ao público um local para a realização de atividades de lazer. Além disso, a incorporadora também já adotou duas rotatórias da cidade, a da Avenida Nilo Peçanha com a Avenida Ipê e da Avenida Saturnino de Brito com a Avenida Ipê. A Melnick Even quer contribuir para um mundo mais verde e coletivo. As nossas praças são: Praça Bela Vista Praça Garibaldi Praça Atos Damaceno Ferreira Praça Carlos Simão Arnt (Praça da Encol) Praça Japão

39 tradição e confiança no mais alto padrão Da associação entre a Melnick, referência na construção de empreendimentos de alto padrão no Rio Grande do Sul, e a Even S/A, uma das maiores do País no setor da construção civil, com larga experiência em São Paulo, nasceu a Melnick Even S/A, com foco de atuação em diferentes segmentos de mercado, primando sempre pela qualidade dos seus produtos e excelência no atendimento aos seus clientes. A Melnick Even nasceu para superar expectativas e une o melhor de cada grupo em projetos inovadores, com alto padrão de execução e atendimento, diversificando os seus investimentos para atender todas as classes de consumidores. É o padrão de qualidade e o conhecimento do mercado local da Melnick associado à experiência e à tradição da Even, uma das maiores empresas do mercado imobiliário nacional, oferecendo qualidade e solidez aos mercados da Região Sul.

40 Plantão de vendas: Rua Artur Rocha, Tel.: incorporação e construção: As unidades serão comercializadas apenas após o registro do competente Memorial de Incorporação no respectivo Cartório de Registro de Imóveis. As condições de pagamento e reajuste estarão disponíveis apenas nos plantões de vendas participantes após o início da comercialização. Projeto em aprovação e sujeito a alterações de acordo com o Memorial Descritivo do empreendimento. As imagens ilustrativas deste material apresentam sugestão de decoração. Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda do imóvel. Projeto arquitetônico e de decoração de interiores: Roseli Melnick Arquitetura & Interiores SS, CAU Projeto paisagístico: Tellini Vontobel, CAU Todas as imagens são ilustrativas. Impresso em outubro de 2015.

pode ser sua todos os dias.

pode ser sua todos os dias. Você entre os 10. Quando temos a oportunidade de ver um espetáculo, sempre queremos acompanha-lo do melhor lugar possível, e estar na primeira fila é uma exclusividade para poucos. Assim também é quando

Leia mais

maxplaza O novo destino de Canoas.

maxplaza O novo destino de Canoas. visite o plantão de vendas e o apto. decorado Av. Getúlio Vargas, 4.831 - Canoas. Incorporação e construção: maxplaza O novo destino de Canoas. As unidades serão comercializadas apenas após o registro

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida.

A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida. EUCALIPTOS A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida. EUCALIPTOS lazer verde espaço localização conforto exclusividade imagem ilustrativa Nada

Leia mais

sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar.

sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar. Imagem ilustrativa Imagine poder proporcionar para a sua família uma vida onde a felicidade está por trás de cada café da manhã ao ar livre ou mergulho num dia de sol. E se as crianças pudessem dar os

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Somos feitos de história, de gerações que atravessaram nossas famílias formando nossa personalidade. Somos feitos

Somos feitos de história, de gerações que atravessaram nossas famílias formando nossa personalidade. Somos feitos Somos feitos de história, de gerações que atravessaram nossas famílias formando nossa personalidade. Somos feitos de ações, de experiências que nos impactam, fazendo-nos sentir modificados por meio delas.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: 17 EMPREENDIMENTO: Quartier Cabral Versão: V.17 Data: 04/12/2012 1- Descrição dos acabamentos das unidades;

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. TRANQUILIDADE PARA FAZER TUDO A PÉ INCLUSIVE PASSEAR COM O MEU FILHO LOCALIZAÇÃO Macroregião Hípica Paulista MOEMA Pte. Estaiada Shopping D&D BROOKLIN Shopping Ibirapuera Etna Rede Globo Hyatt C&C Futura

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Total de Unidades: 152 unidades tipo e 8 unidades duplex,sendo:

FICHA TÉCNICA. Total de Unidades: 152 unidades tipo e 8 unidades duplex,sendo: MACRO REGIÃO MICRO REGIÃO FICHA TÉCNICA Realização: Even Construtora e Incorporadora S/A e Conx Construtora e Incorporadora Endereço:. RUA ARIZONA X R. PITU BROOKLIN Área do terreno: 2403,22 M2 Quantidades

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Campanha Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação Levar potenciais

Leia mais

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO.

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO. saia do lugar comum. nine ipiranga conceito saia do lugar comum. Por que morar do mesmo jeito e nos mesmos lugares? A resposta menos óbvia você encontra no Nine. Um empreendimento construído para desconstruir

Leia mais

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento Pré-lançamento Bourbon Country Bourbon wallig lindóia shopping sicredi futuro metrô terminal triângulo boulevard strip center segunda 7:00am 8:25am terça av. assis brasil Av. Assis Brasil, 4.600 - Porto

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Piso : Cerâmica Eliane, Cecrisa, Portinari, ou similar. Paredes : Revestimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 03/08/2012 VERSÃO: 03 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. CONJUNTOS DO PAVIMENTO TIPO (5 AO 13 )...

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes.

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes. LOCALIZAÇÃO QUIZ SHOPPING PRODUTO TRANSPORTE MERCADO MICROREGIÃO STORY OPÇÕES DE SERVIÇOS AO LADO DO EMPREENDIMENTO STORY ACESSO FÁCIL PARA MARGINAL PINHEIROS PELA AV. ALEXANDRE MACKENZIE APENAS 1KM LIGANDO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: 03 PÁGINA: 1 de 8 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO La Bella Città Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA PROJETO ARQUITETÔNICO ARQUITETA CARMEN LUCIA PEZZETTE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 PORTO ALEGRE - RS 10/04/2012 ÍNDICE 1 - ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 2- ÁREAS CONDOMINIAIS 2.1 - ÁREAS DE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA PARADISO foi pensado e desenvolvido para quem sabe que viver bem inspira. E foi por isso que Santana foi o bairro escolhido para este empreendimento sair das telas para sua vida.

Leia mais

O que é ter mais vida no trabalho?

O que é ter mais vida no trabalho? O que é ter mais vida no trabalho? breve lançamento é investir para realizar. parque avenida - negócios & convivência. Parque avenida negócios & convivência. complexo comercial de lojas E salas com vagas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL PETRA Este documento de Memorial Descritivo de Especificação do Empreendimento RESIDENCIAL PETRA situado à Rua Limeira nº 566, bairro Piratininga, lotes 12, 13, 14, 15,

Leia mais

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA O CENÁRIO Essa é a localização do Residencial Salinas, um empreendimento completo, que reúne infraestrutura de ponta em um local deslumbrante. Tudo isso a poucos passos do mar. Um projeto contemporâneo

Leia mais

Av. Alto Jacuí, 979 Esquina com Rua Victor Graeff. Centro - Não-Me-Toque/RS

Av. Alto Jacuí, 979 Esquina com Rua Victor Graeff. Centro - Não-Me-Toque/RS Av. Alto Jacuí, 979 Esquina com Rua Victor Graeff Centro - Não-Me-Toque/RS PRAÇA PREFEITURA Fachadas Nordeste-Sudeste (esquina) Fachadas Nordeste-Noroeste Fachadas Sudeste-Noroeste Área total do edifício:

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S.A. Memorial Descritivo de Construção EDIFÍCIO MAGNIFIC Av. H (Frente), Rua 71 (Fundos) Goiânia - GO A. UNIDADES AUTÔNOMAS Março, 2008 Versão Final A1.1 Pavimentos

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação SESC Pompéia Estádio Palestra Itália Shopping West Plaza Estação Barra Funda Bourbon Shopping Parque da Água Branca Hospital São Camillo Centro

Leia mais

Excelência nos detalhes

Excelência nos detalhes Excelência nos detalhes Espaços amplos com luz e ventilação natural, valorizando a arquitetura. Planejado para pessoas que percebem os detalhes. Excelência nos detalhes Imagens meramente ilustrativas.

Leia mais

OS ITALIANOS SÃO PERFECCIONISTAS E CUIDADOSOS, PROVA DISSO SÃO SUAS OBRAS DE ARTE E SUAS CONSTRUÇÕES ATEMPORAIS.

OS ITALIANOS SÃO PERFECCIONISTAS E CUIDADOSOS, PROVA DISSO SÃO SUAS OBRAS DE ARTE E SUAS CONSTRUÇÕES ATEMPORAIS. OS ITALIANOS SÃO PERFECCIONISTAS E CUIDADOSOS, PROVA DISSO SÃO SUAS OBRAS DE ARTE E SUAS CONSTRUÇÕES ATEMPORAIS. AS CARACTERÍSTICAS DESSA CULTURA FORAM A INSPIRAÇÃO PARA O RESIDENCIAL MAGGIORE. COMPLETO

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR ESPECIFICAÇÕES DESCRIÇÃO PRELIMINAR O Residencial Bruno Domingues será composto por 12 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 09 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Serão no total 57 apartamentos,

Leia mais

Os idealizadores. Realização:

Os idealizadores. Realização: Os idealizadores Realização: Possui 50 anos de experiência na área de incorporação, especialmente em produtos de alto padrão. Atua também, com sucesso, nas áreas de saneamento, obras públicas e privadas,

Leia mais

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual.

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Cenário Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Infra-estrutura de lazer, comodidade e localização privilegiada.

Leia mais

Edifício Varadero Residencial

Edifício Varadero Residencial Edifício Varadero Residencial MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO 1. Infra-Estrutura: 2. Supra-Estrutura: 3. Alvenarias: Movimentação de Terra: Será realizada a limpeza do terreno, removendo todo o obstáculo que

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO NORTE SUL TOWER. Apresentação:

MEMORIAL DESCRITIVO NORTE SUL TOWER. Apresentação: Apresentação: A GS Construtora é uma empresa que atua no ramo da construção civil desde 1994. Empresa sólida e conceituada no mercado, certificada pela norma NBR ISO 9001 E PBQPH Nível A (Programa Brasileiro

Leia mais

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Esta exclusivíssima e premiada mansão contemporânea foi arquitetada e construída por um renomado arquiteto brasileiro, em uma área cercada por muito verde e casas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES PAX_PERDIZES é composto por 1 torre residencial com 8 pavimentos com 4 unidades cada. As vagas de estacionamento estão distribuídas em 2 subsolos. O acesso ao Empreendimento

Leia mais

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades Localização Infraestrura Próximo aos principais acessos: Marginais, Praça Panamericana Centros de compras: Shopping Villa Lobos, Cobasi, Ceagesp, Supermercados, lojas de materiais de construção Comodidade

Leia mais

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagens ilustrativas parque villa lobos

Leia mais

Uma localização para sempre aproveitar.

Uma localização para sempre aproveitar. Sommet. Definitivo. Como definir um apartamento que contempla os seus sonhos? Ou melhor, como definir os seus sonhos? Pois a Kopstein está lançando um projeto que vai além do que é possível imaginar. Ou

Leia mais

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação.

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação. Fundada em 13 de dezembro de 1974, a TPA acumula experiência atuando sempre nos ramos de construção civil e de incorporação. Promoveu e executou inúmeras obras em diversos setores do ramo construtivo,

Leia mais

R E S I D E N C I A L

R E S I D E N C I A L Caderno técnico Águas claras em poucos minutos Olhe ao seu redor e pense em tudo o que você precisa para morar bem. Supermercados, metrô, instituições de ensino superior, bancos e shoppings centers. No

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo-1, 01 pavimento tipo-2 e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador,

Leia mais

P a r a t u d o e x i s t e u m c o n c e i t o. E s c o l h a o s e u.

P a r a t u d o e x i s t e u m c o n c e i t o. E s c o l h a o s e u. MODERNO, ARROJADO, EXCLUSIVO. P a r a t u d o e x i s t e u m c o n c e i t o. E s c o l h a o s e u. CONCET TO. O M E L H O R D E VO C Ê. Cada ser é único e tem, em sua personalidade, todos os elementos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP

MEMORIAL DESCRITIVO. MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP MEMORIAL DESCRITIVO Revisão: 00 MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP 1. PROJETOS Serão executados de acordo com as normas vigentes. 2. FUNDAÇÕES E CONTENÇÕES Serão executados

Leia mais

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. Desde que foram criadas, as fontes sempre tiveram o mesmo papel dentro da sociedade. Ao levar beleza e frescor para as cidades, não demorou para se transformarem em verdadeiros pontos de encontro. No Rio

Leia mais

Dados do Produto. Ar Condicionado: ponto dreno + carga elétrica (sala e dormitório)

Dados do Produto. Ar Condicionado: ponto dreno + carga elétrica (sala e dormitório) FICHA TÉCNICA Projeto Arquitetônico: Gkalili Arquitetura Design de Fachada: Triptyque Arquitetura Projeto Paisagístico: EKF Arquitetura paisagística Projeto Decoração: Triptyque Arquitetura Dados do Produto

Leia mais

Terreno de m 2. unidades. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2. Cobertura de 303 m 2. Lazer completo.

Terreno de m 2. unidades. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2. Cobertura de 303 m 2. Lazer completo. Terreno de m 2 unidades Imagem meramente ilustrativas. quartos (2 suítes e 2 semissuítes) Apartamentos de 166 e 171 m 2 Cobertura de 303 m 2 Lazer completo e vagas* *As coberturas possuem 4 vagas. Diferenciais

Leia mais

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com O objetivo do programa PROMORAR é reforçar a importância da sustentabilidade social para projetos habitacionais. A proposta nasce, em um momento muito propício e favorável, a oferta de unidades de interesse

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas.

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas. CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR 1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE 2 "As perspectivas são meramente ilustrativas. A decoração e o paisagismo que se apresentam na imagem são meramente sugestivos. As unidades do

Leia mais

Projeto de arquitetura: Konigsberger Vannucchi. Projeto de decoração: Debora Aguiar. Projeto de paisagismo: EKF Arquitetura de Exteriores

Projeto de arquitetura: Konigsberger Vannucchi. Projeto de decoração: Debora Aguiar. Projeto de paisagismo: EKF Arquitetura de Exteriores Mapa Fachada Torre A Torre B Projeto de arquitetura: Konigsberger Vannucchi Projeto de decoração: Debora Aguiar Projeto de paisagismo: EKF Arquitetura de Exteriores Ficha Técnica Área do Terreno: 5.362

Leia mais

UM AMBIENTE DE TRABALHO ÚNICO CONECTANDO A TRADIÇÃO DO BATEL À PRATICIDADE DO CENTRO.

UM AMBIENTE DE TRABALHO ÚNICO CONECTANDO A TRADIÇÃO DO BATEL À PRATICIDADE DO CENTRO. UM AMBIENTE DE TRABALHO ÚNICO CONECTANDO A TRADIÇÃO DO BATEL À PRATICIDADE DO CENTRO. LOCALIZAÇÃO 350 metros SHOPPINGS 300 metros 1 Shopping Crystal 2 Shopping Curitiba HOTÉIS 3 Pestana 4 Ibis 5 Mercure

Leia mais

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir.

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. Av. Olinda com Av. PL-3 e Rua PLH-1 Qd. H-4, Lt. 1, 2 e 3, Park Lozandes, Goiânia-GO Goiânia é uma cidade jovem e que cresce em

Leia mais

Material preliminar sujeito à alteração e exclusivo para uso interno.

Material preliminar sujeito à alteração e exclusivo para uso interno. Projeto em aprovação sujeito a alterações. O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Registro de Imóveis na forma da Lei nº 4.591/64. Material preliminar

Leia mais

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS ENTRADA E JARDINS: Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetos arquitetônico e paisagístico, ressaltando a beleza de um jardim planejado,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO VERSÃO: 10 ÍNDICE 1. DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 4 1.1. CASAS... 4 1.1.1. ESTAR/JANTAR... 4 1.1.2. COZINHA... 4 1.1.3.

Leia mais

Residência Rua Vicente Racioppi. Arquiteto Joel Campolina

Residência Rua Vicente Racioppi. Arquiteto Joel Campolina Residência Rua Vicente Racioppi Arquiteto Joel Campolina Depoimento do Arquiteto Primeiros croquis e estudos Evolução até o anteprojeto aprovado Interfaces com os projetos complementares A evolução até

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA DO APARTAMENTO TIPO: Porcelanato 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex.

MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA DO APARTAMENTO TIPO: Porcelanato 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex. MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA 1 - DAS UNIDADES AUTÔNOMAS : 1.1 - DO APARTAMENTO TIPO: 1.1.1. SALAS DE ESTAR/JANTAR 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex 1.1.2. QUARTOS/CLOSET Laminado

Leia mais

ANEXO 1 TABELA DO TIPO, PADRÃO E VALOR UNITÁRIO DE METRO QUADRADO DE CONSTRUÇÃO

ANEXO 1 TABELA DO TIPO, PADRÃO E VALOR UNITÁRIO DE METRO QUADRADO DE CONSTRUÇÃO ANEXO 1 TABELA DO TIPO, PADRÃO E VALOR UNITÁRIO DE METRO QUADRADO DE CONSTRUÇÃO TIPO 10 - EDIFICAÇÕES RESIDENCIAIS TÉRREAS E ASSOBRADADAS, COM OU SEM SUBSOLO 10.1 - Padrão Rústico Arquitetura: Construídas

Leia mais

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011 Vale do Loire - foto em setembro de 2008 O Parque Tropical é completo porque reúne segurança, qualidade, valor, estilo e inovação, além de ter na marca da incorporadora um dos seus principais diferenciais.

Leia mais

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO SALAS COMERCIAIS E ESTACIONAMENTOS 1 ÍNDICE 1. OBJETIVO...03 1.1. O EMPREENDIMENTO...03 1.2. PROJETOS E ÁREAS...03 1.3. - LOCAÇÃO DA OBRA...04

Leia mais

Apartamento mezanino - Final 1

Apartamento mezanino - Final 1 Apartamento mezanino - Final Apartamento Mezanino com final :,0m² úteis. Sugestão de decoração. Os móveis são de dimensões comerciais, não fazendo parte do contrato de aquisição da unidade, assim como

Leia mais

A C I M A D E T U D O, V O C Ê.

A C I M A D E T U D O, V O C Ê. ACIMA DE TUDO, VOCÊ. A VIDA ACONTECE ONDE VOCÊ ESTÁ. VIVER BEM É MORAR NO LUGAR CERTO PARA VOCÊ. SABORES, CORES E EXPERIÊNCIAS NOVAS TODOS OS DIAS, A POUCOS PASSOS DE VOCÊ. SINGULAR COMO NENHUM OUTRO.

Leia mais

Ficha Técnica DETALHADA Av. Paranapanema, 1.343 - Taboão - Diadema

Ficha Técnica DETALHADA Av. Paranapanema, 1.343 - Taboão - Diadema BREVE LANÇAMENTO Ficha Técnica DETALHADA,. - Taboão - Diadema Ficha técnica detalhada - R0 (0/09/0). Área de terreno:., m² Área de construção:., m² Projeto de arquitetura: ianseé Arquitetura (Irineu Anselmo

Leia mais

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE.

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. A melhor vista do pôr do sol. A tranquilidade e a segurança de uma

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO: 04 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1- Apartamentos 2- Descrição dos

Leia mais

QUADRA L Memorial Descritivo 30/07/07

QUADRA L Memorial Descritivo 30/07/07 QUADRA L Memorial Descritivo 30/07/07 I - INCORPORADORA: MASB PARTICIPAÇÕES S/A II - CONSTRUTORA: MASB PARTICIPAÇÕES S/A III - PROJETO ARQUITETÔNICO: Farkasvölgyi Arquitetura Ltda. IV - DETALHAMENTO ARQUITETÔNICO:

Leia mais

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS ENTRADA E JARDINS: Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetos arquitetônico e paisagístico, ressaltando a beleza de um jardim planejado,

Leia mais

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO.

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. Investir com EMOÇÃO Investir com RAZÃO O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. _CONHEÇA UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO EM UMA DAS REGIÕES MAIS VALORIZADAS: A 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA. VOCÊ CONECTADO AO MUNDO.

Leia mais

Totalmente erguida em alvenaria estrutural, Obra racionalizada ARQUITETURA

Totalmente erguida em alvenaria estrutural, Obra racionalizada ARQUITETURA ARQUITETURA Obra racionalizada A alvenaria estrutural reduziu os custos da construção deste sobrado, que, apesar do método construtivo, tem cômodos integrados, no maior estilo contemporâneo POR CÍNTIA

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Endereço: Rua Tenente França, 316 Grande Méier. . A 700m do Norte Shopping; . Bairro tradicional e residencial;

LOCALIZAÇÃO. Endereço: Rua Tenente França, 316 Grande Méier. . A 700m do Norte Shopping; . Bairro tradicional e residencial; LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO Endereço: Rua Tenente França, 316 Grande Méier.. A 700m do Norte Shopping;. Bairro tradicional e residencial;. Próximo a Linha Amarela;. Ótima infraestrutura de transporte, comércio

Leia mais

PERSPECTIVA DO CONDOMÍNIO -

PERSPECTIVA DO CONDOMÍNIO - PERSPECTIVA DO CONDOMÍNIO - Imagens meramente ilustrativas Página 2 DADOS DO PROJETO - NOME COMERCIAL: DESCRIÇÃO: ENDEREÇO: Recanto do Outeiro Condomínio Residencial de 16 casas sobradas com jardim privativo

Leia mais

Edifício Residencial

Edifício Residencial Memorial Descritivo Edifício Residencial Rua Pereira Neto, 154 Tristeza Porto Alegre/RS Valpi Produto Imobiliário 0006 Ltda. Fevereiro de 2011 SUMÁRIO Descrição do Empreendimento... 3 2.1 Apartamentos

Leia mais

residencial SANGIOVESE no Pantanal administração: Empreendimento à Preço de Custo Grupo Fechado (SPE)

residencial SANGIOVESE no Pantanal administração: Empreendimento à Preço de Custo Grupo Fechado (SPE) residencial SANGIOVESE no Pantanal administração: Empreendimento à Preço de Custo Grupo Fechado (SPE) Administração A NOVA atua em todas as etapas da cadeia de valor do empreendimento: captação do terreno,

Leia mais

Memorial Descritivo. Início da Obra: Fevereiro/2015 Término da Obra: Agosto/2016

Memorial Descritivo. Início da Obra: Fevereiro/2015 Término da Obra: Agosto/2016 Memorial Descritivo Início da Obra: Fevereiro/2015 Término da Obra: Agosto/2016 I - II - III - IV - V - CONSTRUTORA: SOL EDIFICAÇÕES PROJETO ARQUITETÔNICO: Arquiteto: Guilherme Rezende Moscatelli CREA:

Leia mais

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO Camila Veiga de Souza Crea 79.243/D ENDEREÇO DO EMPREENDIMENTO Rua Visconde de Taunay 912 Bairro Santa Mônica Belo Horizonte ÁREA DO

Leia mais

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 morar na freguesia é diferente. Quem vive na Freguesia é apaixonado pelo bairro. Com um clima familiar e infraestrutura completa, a Freguesia é um dos mais

Leia mais

fotomontagem com vista do local

fotomontagem com vista do local fotomontagem com vista do local fotomontagem com vista do local Itaipava e seu circuito gastronômico, cultural e de lazer esportivo, será seu lugar de descanso e de bons momentos com a família e amigos.

Leia mais

PROCESSO IDENTIFICAÇÃO VERSÃO FOLHA Nº I - APRESENTAÇÃO II - INFORMAÇÕES GERAIS III - ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS IV - PLANTAS HUMANIZADAS E FACHADAS

PROCESSO IDENTIFICAÇÃO VERSÃO FOLHA Nº I - APRESENTAÇÃO II - INFORMAÇÕES GERAIS III - ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS IV - PLANTAS HUMANIZADAS E FACHADAS MD - Memorial Descritivo do João Machado MD 005 7 1 / 14 S U M Á R I O I - APRESENTAÇÃO II - INFORMAÇÕES GERAIS III - ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS IV - PLANTAS HUMANIZADAS E FACHADAS Elaborado/revisado por:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.4 LIMPEZA PERMANENTE DA OBRA Durante a execução, até a entrega definitiva da obra, a mesma será mantida permanentemente limpa.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.4 LIMPEZA PERMANENTE DA OBRA Durante a execução, até a entrega definitiva da obra, a mesma será mantida permanentemente limpa. Identificação da obra: RESIDENCIAL ANCHIETA GOLD Rua Anchieta nº 5034 Projeto e execução: A3 Arquitetura e Krolow Construção e Comércio. MEMORIAL DESCRITIVO 1. SERVIÇOS PRELIMINARES E GERAIS 1.1 SERVIÇOS

Leia mais

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY.

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. FUTURO COMPLEXO IMOBILIÁRIO CLUBE CET HIPERMERCADO AV. JOSÉ DE ALENCAR HOSPITAL MÃE DE DEUS CENTRAL de vendas rottaely PARQUE MARINHA DO BRASIL SHOPPING PRAIA

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Residencial Belle Vue, será composto por 11 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 8 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Serão no total 26 unidades, sendo 03 apartamentos

Leia mais

T E R R A Ç O G O U R M E T

T E R R A Ç O G O U R M E T FACHADA Ilustração artística da Fachada frontal, sujeita a alteração. A reprodução da vegetação representa artisticamente a fase adulta das espécies, a qual será entregue de acordo com o projeto executivo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL DELVILLE

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL DELVILLE MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL DELVILLE Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Paredes : Calfinagem ou massa corrida ou similar e pintura látex acrílico

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO VERSÃO: 02 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. APARTAMENTOS... 3 1.1.1. ESTAR/JANTAR...

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER Ficam na cobertura, 9º andar. Esta composta por Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness center, Sala de jogos e web, Piscina borda infinita e Solarium. - Salão Festas:

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção RISERVATO Rua Mena Barreto, 129 BOTAFOGO RIO DE JANEIRO - RJ A. UNIDADES AUTÔNOMAS Março,2010 R06 A1. Apartamentos ( 2º Pav ao 7º Pav.) 1. Sala de Jantar / Estar - Piso: Porcelanato (Cecrisa / Portinari,

Leia mais

Residencial Geraldo Pacheco

Residencial Geraldo Pacheco Residencial Geraldo Pacheco 1/6 Memorial Descritivo Rua Rio Branco, esquina com Rua Marajó, Parque das Castanheiras, Vila Velha - ES Projeto arquitetônico - Sandro Pretti Planejado de acordo com normas

Leia mais

Foto: Marcelo Sokal. Balneário Piçarras

Foto: Marcelo Sokal. Balneário Piçarras Sua vida no melhor lugar ao sol Foto: Marcelo Sokal Balneário Piçarras Conhecida como a namorada do Atlântico, os seus 7 km de belas orlas proporciona caminhadas, passeios ciclísticos e práticas de esportes.

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 10 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 07 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador,

Leia mais

Tecnologia* Infra para automação nos apartamentos; Wi-fi e biometria nas áreas comuns;

Tecnologia* Infra para automação nos apartamentos; Wi-fi e biometria nas áreas comuns; Obras Iniciadas CONCEITO De dentro para fora O iglu é uma construção pensada e construída de dentro para fora, respeitando os anseios, a liberdade, o conforto e a praticidade. Tecnologia Sutentabilidade

Leia mais