Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa."

Transcrição

1

2 imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

3 imagens ilustrativas parque villa lobos TODO O AR PURO DO PARQUE VILLA-LOBOS EM FRENTE A SUA CASA.

4 alto de pinheiros Parque villa-lobos imagem aérea da região. Marcação do empreendimento meramente ilustrativa.

5 imagem ilustrativa/mapa sem escala imagens ilustrativas R. ALVILÂNDIA Colégio Vera Cruz BOTHANICA Parque Villa-Lobos. AV. PROF FONSECA RODRIGUES Colégio Santa Cruz Shopping Villa Lobos Praça São Gonçalo AV. DIÓGENES RIBEIRO DE LIMA Praça Panamericana Clube Alto de Pinheiros Praça Por do Sol Praça Ernani Braga Colégio Palmares AV. PEDROSO DE MORAIS Fnac Perto do que faz bem. AV. DAS NAÇÕES UNIDAS PTE. CIDADE UNIVERSITÁRIA AV. QUEIROZ FILHO MARGINAL DO PINHEIROS alto de pinheiros Um bairro como poucos, cercado de beleza e comodidade. Que respeita e preserva a qualidade de vida. Av. Prof. FONSECA RODRIGUES, 1704 ALTO DE PINHEIROS (EM FRENTE AO PARQUE VILLA-LOBOS) Que tem o melhor que a cidade pode oferecer. Em frente ao Parque Villa-Lobos, próximo ao Shopping VillaLobos, à escolas reconhecidas e restaurantes charmosos. Fácil acesso pela Marginal Pinheiros e próximo à Av. Brig. Faria Lima. Só pode fazer muito bem viver em um lugar assim.

6 imagem ilustrativa. arquitetura Um conceito de arquitetura que segue o conceito de viver bem. Projeto contemporâneo de áreas amplas, conectadas e bem planejadas. Materiais sofisticados e cheios de personalidade madeira, caixilhos com grandes aberturas e tijolos demarcando os acessos. Traz o que é raro em São Paulo: a natureza para perto de você. Tudo para proporcionar aquela sensação única de estar em casa. Projeto de arquitetura: Anastassiadis Arquitetos Projeto de interiores: Anastassiadis Arquitetos Projeto de paisagismo: Roberto Riscala Número de unidades: 8 Área do terreno: m² Estilo: Contemporâneo Um projeto de arquitetura integrado com a paisagem. belo, inteligente, natural, acolhedor.

7 imagem ilustrativa

8 Perspectiva artística e ilustrada da fachada

9 Perspectiva artística e ilustrada da PORTARIA

10 Perspectiva artística e ilustrada da fachada

11 Perspectiva artística e ilustrada da vista aérea do condomínio

12 Perspectiva artística e ilustrada das coberturas

13 imagens ilustrativas Viva na melhor planta, seja qual for a sua escolha. Bothanica: townhouses em condomínio fechado com plantas que variam de 452 a 628 m².

14 IMAGEM ILUSTRativa DA FACHADA

15 Perspectiva artística e ilustrada do acesso das casas Jaborandi, alecrim, alcaçuz e aloe

16 Perspectiva artística e ilustrada do jardim da casa jaborandi

17 Perspectiva artística e ilustrada do jardim da casa jaborandi

18 Perspectiva artística e ilustrada do living e terraço da casa alecrim

19 Perspectiva artística e ilustrada da suíte da casa alecrim

20 Perspectiva artística e ilustrada do closet da casa alecrim

21 Perspectiva artística e ilustrada do banho da casa alecrim

22 Perspectiva artística e ilustrada da cobertura da casa alecrim

23 Perspectiva artística e ilustrada da cobertura da casa alecrim

24 townhouse garden 628m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues planta referente À casa macela de 626 m² 626m 2 Planta Térreo OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

25 townhouse garden 628m 2 planta tipo referente À casa macela de 626 m² Av. Prof. Fonseca Rodrigues 626m 2 Planta 1º pavimento OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

26 townhouse cobertura 463m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues planta referente À casa alecrim 463m 2 Planta térreo OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

27 townhouse cobertura 463m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues 463m 2 Planta 2º pavimento planta tipo referente À casa alecrim OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

28 townhouse cobertura 463m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues 463m 2 Planta 3º pavimento planta referente À casa alecrim OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

29 townhouse cobertura 463m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues 463m 2 planta referente À casa alcaçuz Planta térreo OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

30 townhouse cobertura 463m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues 463m 2 planta tipo referente À casa alcaçuz Planta 2º pavimento OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

31 townhouse cobertura 463m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues 463m 2 planta referente À casa alcaçuz Planta 3º pavimento OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

32 townhouse pateo 452m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues planta referente À casa aloe 452m 2 Planta Térreo OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

33 townhouse pateo 452m 2 Av. Prof. Fonseca Rodrigues 452m 2 planta tipo referente À casa aloe Planta 1º pavimento OS MÓVEIS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, REVESTIMENTOS DE PISO E PAREDE SÃO SUGESTÕES DE DECORAÇÃO, NÃO FAZENDO PARTE DO CONTRATO E DO MEMORIAL DESCRITIVO. COTAS E IMAGENS SUJEITAS A ALTERAÇÃO. O DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E ACABAMENTOS QUE FARÃO PARTE DESTE EMPREENDIMENTO CONSTARÃO NO MEMORIAL DESCRITIVO E NA CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO. PLANTAS COM MEDIDAS LIVRES ENTRE AS PAREDES SUJEITAS A ALTERAÇÕES EM DECORRÊNCIA DOS ACABAMENTOS A SEREM UTILIZADOS. PROJETO EXECUTIVO EM DESENVOLVIMENTO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE COMPATIBILIZAÇÃO TÉCNICA E EVENTUAIS EXIGÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES DE APROVAÇÃO. A IMAGEM DA PLANTA É UMA PERSPECTIVA ARTÍSTICA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

34 Estacionamento jaborandi alecrim Alcaçuz aloe lavanda malva eucalipto macela IMPLANTAÇÃO Av. Prof. Fonseca Rodrigues perspectiva ilustrada da implantação

35 O TAMANHO ÚNICO NÃO SERVE A NINGUÉM. Todos temos uma vocação. Desde o início, sabíamos o que fazer e aonde queríamos chegar. O como fazer é um processo contínuo e aprimorado todos os dias. Nosso desafio é realizar o que queremos de essenza house & garden Há 20 anos no mercado, a Anastassiadis Arquitetos destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para as áreas comercial, hotel Hilton Barra hotel Hilton Barra imagens ilustrativas maneira singular, porque sabemos que assim são os nossos clientes. São nomes, identidades, desejos e aspirações únicas. Acreditamos nas diferenças, nas características singulares que merecem ser atendidas por empreendimentos exclusivos. Temos orgulho de nossas escolhas, dos empreendimentos que desenhamos e dos projetos que tomam forma e se incorporam à paisagem urbana. Escolhemos trabalhar nisso. Escolhemos fazer bem feito, tornando excelência o ponto de partida. Acreditamos nas diferenças. Cada projeto é pensado de dentro para fora, privilegiando o olhar de quem efetivamente vai viver ali. É desse ponto de vista que o todo é pensado. Escolhemos privilegiar o bem-estar dos clientes que se orgulham de viver em nossos empreendimentos pensados de forma única, autoral e atemporal. Acreditamos nas diferenças. Entendemos clientes como seres humanos exclusivos e, assim, nos recusamos a fazer mais do mesmo, a oferecer o tamanho único. Esse não nos serve, porque na verdade não serve a ninguém. Essa é nossa essência. Esse é o jeito Alfa Realty de ser e fazer. VANIlLA IlÊ de la CITE corporativa, hoteleira, empreendimentos imobiliários e entretenimento. Sob a direção da arquiteta Patricia Anastassiadis e uma equipe de sócios, a empresa é composta por um time de mais de 60 profissionais, que desenvolve projetos e formula conceitos unindo a preocupação estética com as melhores soluções técnicas e funcionais para cada um deles. Com mais de 700 projetos realizados e atuação no mercado nacional e internacional (Portugal, Espanha, EUA, Angola, São Tomé e Príncipe e Chile), a Anastassiadis Arquitetos prioriza espaços em que a arquitetura e o design resultem em bem-estar, conforto e percepção de se estar em um lugar único. flora house & garden A Rittenhouse atua como incorporadora em São Paulo, com foco em desenvolvimento de projetos imobiliários residenciais diferenciados e exclusivos, assinados por arquitetos renomados e com a mais alta qualidade de construção.

36 bothanicaaltodepinheiros.com.br Delfos Incorporadora SPE Ltda. CNPJ / Memorial de Incorporação registrado na data de 26/01/2016 perante o 10º Ofício Registro de Imóveis da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, conforme R.2/M Todas as imagens são meramente ilustrativas, sujeitas À alteração sem aviso prévio. A vegetação que aparece nas imagens está com porte adulto. O porte da vegetação será atingido após alguns anos de entrega do empreendimento. Os móveis, decorações e paisagismo das unidades autônomas deste material são apenas sugestões e não fazem parte do contrato. Impresso em Fevereiro/2016.

37 projeto de arquitetura realização e incorporação realização e incorporação

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala bem vindo Seja 688 Ser 688 é ser único, é fazer parte de um conceito que valoriza o design, sem se esquecer da localização. Implantado no ponto mais nobre e alto do

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

O que é importante para você?

O que é importante para você? Fotos Ilustrativas O que é importante para você? Nada é mais importante que a sua família. É por ela que você trabalha e se dedica, sempre buscando o melhor. Por isso, uma das decisões mais importantes

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa O Parque Office é um empreendimento pioneiro na cidade, serão as primeiras torres comerciais agregadas a um shopping em Belém. Um empreendimento seguro que você faz para construir

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2

GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 PERSP. FACHADA RUA RIBEIRÃO CLARO TOTAL DE UNIDADES: 47 UNIDADES GARDEN - 70M 2 (TIPO) 2 DORMS. - 60M 2 LOFT - 82M 2 DUPLEX - 132M 2 INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO: VITACON PROJETO DE ARQUITETURA E INTERIORES:

Leia mais

pode ser sua todos os dias.

pode ser sua todos os dias. Você entre os 10. Quando temos a oportunidade de ver um espetáculo, sempre queremos acompanha-lo do melhor lugar possível, e estar na primeira fila é uma exclusividade para poucos. Assim também é quando

Leia mais

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS!

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! Uma torre única, fachada feita com pastilhas de alta qualidade, incrível para você. RUA GUILHERME ALVES, 603

Leia mais

Guarulhos. www.skylagodospatos.com.br

Guarulhos. www.skylagodospatos.com.br www.skylagodospatos.com.br vendas realização www.habitcasa.com.br Habitcasa Consul. de Imóveis Ltda.: R. Estados Unidos, 2000, Jd. Paulista, 01427-002, São Paulo-SP, CRECI J-20004. O empreendimento só

Leia mais

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO.

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. Investir com EMOÇÃO Investir com RAZÃO O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. _CONHEÇA UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO EM UMA DAS REGIÕES MAIS VALORIZADAS: A 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA. VOCÊ CONECTADO AO MUNDO.

Leia mais

O que é ter mais vida no trabalho?

O que é ter mais vida no trabalho? O que é ter mais vida no trabalho? breve lançamento é investir para realizar. parque avenida - negócios & convivência. Parque avenida negócios & convivência. complexo comercial de lojas E salas com vagas

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

José Elias, 141. Conceito:

José Elias, 141. Conceito: Conceito: menu No meio do jardim tem um escritório. Na beira da janela, uma floreira. Na alma,inspiração. Nasce no ponto mais valorizado do Alto da Lapa o único projeto comercial que leva o verde para

Leia mais

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir.

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. Av. Olinda com Av. PL-3 e Rua PLH-1 Qd. H-4, Lt. 1, 2 e 3, Park Lozandes, Goiânia-GO Goiânia é uma cidade jovem e que cresce em

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA PARADISO foi pensado e desenvolvido para quem sabe que viver bem inspira. E foi por isso que Santana foi o bairro escolhido para este empreendimento sair das telas para sua vida.

Leia mais

O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade.

O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade. Vila Arens Região O Massimo em um bairro completo com muito mais praticidade. Viver em uma região reconhecida por oferecer excelente qualidade de vida. Acolhedora, elegante e natural. Com muito requinte,

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes.

Material preliminar sujeito a alteração. Uso exclusivo da Lopes. LOCALIZAÇÃO QUIZ SHOPPING PRODUTO TRANSPORTE MERCADO MICROREGIÃO STORY OPÇÕES DE SERVIÇOS AO LADO DO EMPREENDIMENTO STORY ACESSO FÁCIL PARA MARGINAL PINHEIROS PELA AV. ALEXANDRE MACKENZIE APENAS 1KM LIGANDO

Leia mais

sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar.

sua Casa é o lugar para onde você sempre quer voltar. Imagem ilustrativa Imagine poder proporcionar para a sua família uma vida onde a felicidade está por trás de cada café da manhã ao ar livre ou mergulho num dia de sol. E se as crianças pudessem dar os

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno.

Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno. breve lançamento Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno. London. A vanguarda veio morar na tradição. Morar bem é estar na vanguarda. É estar à frente. É perceber que o seu estilo de vida

Leia mais

Planejamento e Incorporação. www.minhaarea.com.br. Incorporação. ww.consultimoveis.com. Construção. Vendas (61) 3322-5555 (61) 3442-5000

Planejamento e Incorporação. www.minhaarea.com.br. Incorporação. ww.consultimoveis.com. Construção. Vendas (61) 3322-5555 (61) 3442-5000 Planejamento e Incorporação www.minhaarea.com.br Incorporação ww.consultimoveis.com Construção MI Registrado sob o nº R.10/105.508 no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis do DF Vendas (61) 3322-5555

Leia mais

New LIFE. Residence. A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida. Itajaí - Santa Catarina

New LIFE. Residence. A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida. Itajaí - Santa Catarina A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida Itajaí - Santa Catarina Seu novo estilo de vida Para viver em uma cidade onde a natureza está em harmonia com a modernidade, nada melhor que

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

A C I M A D E T U D O, V O C Ê.

A C I M A D E T U D O, V O C Ê. ACIMA DE TUDO, VOCÊ. A VIDA ACONTECE ONDE VOCÊ ESTÁ. VIVER BEM É MORAR NO LUGAR CERTO PARA VOCÊ. SABORES, CORES E EXPERIÊNCIAS NOVAS TODOS OS DIAS, A POUCOS PASSOS DE VOCÊ. SINGULAR COMO NENHUM OUTRO.

Leia mais

WWW.FAENGE.COM.BR/MONUMENTAL

WWW.FAENGE.COM.BR/MONUMENTAL SUDOESTE UNIDADES A PARTIR DE 30M 2 E COM PÉ-DIREITO DUPLO. UNINDO OS ESPAÇOS VOCÊ AINDA PODE ATINGIR TAMANHOS SUPERIORES A 200M 2. QUEM QUER INVESTIR NO MELHOR EMPREENDIMENTO INSTITUCIONAL DA CIDADE JÁ

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora.

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. Um mundo à parte ou apenas um pedaço do paraíso? Localizado no coração da cidade de São Leopoldo, o Villaggio São José é um convite para desfrutar

Leia mais

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela

Leia mais

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011 Vale do Loire - foto em setembro de 2008 O Parque Tropical é completo porque reúne segurança, qualidade, valor, estilo e inovação, além de ter na marca da incorporadora um dos seus principais diferenciais.

Leia mais

Andrier. Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui.

Andrier. Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui. S p a z i o Andrier Imagem ilustrativa. Felicidade, qualidade de vida e segurança já moram aqui. CONQUISTE O ENDEREÇO DOS SEUS SONHOS. É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA. S p a z i o Andrier 2quartos (suíte)

Leia mais

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA O CENÁRIO Essa é a localização do Residencial Salinas, um empreendimento completo, que reúne infraestrutura de ponta em um local deslumbrante. Tudo isso a poucos passos do mar. Um projeto contemporâneo

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida

Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida Encantador para os profissionais da saúde. Surpreendente para os profissionais de todas as outras áreas. Todos os dias você faz boas escolhas. Hoje não

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075 Para comemorar seus 15 anos de sucesso, a Construtora Maurício Lattaro apresenta um caderno especial com suas obras de destaque e faz uma homenagem a quem ajudou a construir essa história Rua Dr. Souza

Leia mais

O poder da conquista

O poder da conquista O poder da conquista VOCÊ E SUA FAMÍLIA VIVENDO ESSA VITÓRIA. Imperator era o título das pessoas que atingiam o mais alto nível de poder na época da República Romana. Hoje você pode conquistar esse lugar

Leia mais

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

CONHEÇA UMA NOVA FONTE DE QUALIDADE DE VIDA. UM CONDOMÍNIO CLUBE PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. Desde que foram criadas, as fontes sempre tiveram o mesmo papel dentro da sociedade. Ao levar beleza e frescor para as cidades, não demorou para se transformarem em verdadeiros pontos de encontro. No Rio

Leia mais

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento Pré-lançamento Bourbon Country Bourbon wallig lindóia shopping sicredi futuro metrô terminal triângulo boulevard strip center segunda 7:00am 8:25am terça av. assis brasil Av. Assis Brasil, 4.600 - Porto

Leia mais

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com O objetivo do programa PROMORAR é reforçar a importância da sustentabilidade social para projetos habitacionais. A proposta nasce, em um momento muito propício e favorável, a oferta de unidades de interesse

Leia mais

Toquinho em Na Terra, No Céu ou No Mar.

Toquinho em Na Terra, No Céu ou No Mar. Logo que o sol se esconder Ou antes da tarde chegar. No encanto de um amanhecer, Em noite de breu ou luar. Pra onde você quiser, Tudo o que você mandar, Do jeito que você disser, Na terra, no céu ou no

Leia mais

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê.

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. Foto do local FRONT BEACH JUQUEHY. UM BRINDE AO SEU MELHOR MOMENTO. Contemplar o mar, o nascer e o pôr do sol. Sentir a brisa do oceano tocar o seu corpo. Pisar

Leia mais

Costa Laguna PROPRIEDADES

Costa Laguna PROPRIEDADES Costa Laguna PROPRIEDADES FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL A NOVA GERAÇÃO DA LAGOA DOS INGLESES. Venha inaugurar um jeito novo de morar, trabalhar, estudar, comprar, divertir-se

Leia mais

Projetistas Arquitetura e Paisagismo Idea Arquitetura e Design A Idea atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte, coordenação

Leia mais

CASAS DA FÁBRICA. Condomínio privado na zona das Antas, assinado pelo premiado ateliê Barbosa & Guimarães

CASAS DA FÁBRICA. Condomínio privado na zona das Antas, assinado pelo premiado ateliê Barbosa & Guimarães CASAS DA FÁBRICA Condomínio privado na zona das Antas, assinado pelo premiado ateliê Barbosa & Guimarães UM MUNDO APARTE NO CORAÇÃO DO PORTO VIVER EM PLENO CORAÇÃO da cidade do Porto e gozar a tranquilidade

Leia mais

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY.

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. FUTURO COMPLEXO IMOBILIÁRIO CLUBE CET HIPERMERCADO AV. JOSÉ DE ALENCAR HOSPITAL MÃE DE DEUS CENTRAL de vendas rottaely PARQUE MARINHA DO BRASIL SHOPPING PRAIA

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS

O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS EDIFÍCIO CLASSE A+ PARA PESSOAS E MEIO AMBIENTE MATERIAIS ECOLÓGICOS Fabricados por empresas próximas ao local da obra, além da madeira com certificado

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

Realize seu maior sonho com a MRV.

Realize seu maior sonho com a MRV. Realize seu maior sonho com a MRV. A MRV, a maior construtora brasileira em seu segmento, já realizou o sonho da casa própria de milhares de pessoas em mais de 60 cidades brasileiras, além do DF. São mais

Leia mais

Santa Lúcia P A R Q U E

Santa Lúcia P A R Q U E Muito verde e praticidade no endereço que você sonhava. Perspectiva artística. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não

Leia mais

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE VIZINHANÇA A Solo Incorporações é uma empresa nova, com idéias inovadoras. Ela surgiu da fusão de duas incorporadoras que perceberam sua convergência de idéias na questão de oferecer produtos diferenciados

Leia mais

SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO.

SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO. IMAGENS ILUSTRATIVAS SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO. Sabe aquela sensação de conquista? Aquele gostinho da vitória? Sentimentos como esses são inesquecíveis. O reconhecimento é algo realmente especial.

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Empreendimento Parque Marechal

Empreendimento Parque Marechal Empreendimento Parque Marechal Índice Pag. 1 Localização 4 2 Descrição 6 3 Quadro de Áreas 11 4 Plantas Implantação 13 Planta Casa H8 14 Planta Casa H9 15 5 Acabamentos 17 9 Contactos 19 CB Richard Ellis

Leia mais

Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10.

Foto da Praça Pôr do Sol. Você entre os 10. Foto da Praça Pôr do Sol Você entre os 10. Imagem ilustrativa O Belavistta Reserva da Praça é um lugar único e certamente se tornará referência em toda a cidade. Com apenas 10 apartamentos, em um dos últimos

Leia mais

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação.

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação. Fundada em 13 de dezembro de 1974, a TPA acumula experiência atuando sempre nos ramos de construção civil e de incorporação. Promoveu e executou inúmeras obras em diversos setores do ramo construtivo,

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

Qualidade. compromisso. em tudo que faz. Esse é o nosso

Qualidade. compromisso. em tudo que faz. Esse é o nosso Qualidade em tudo que faz. Esse é o nosso compromisso. A empresa O trabalho sério e diferenciado para cada cliente reflete o compromisso com a qualidade e a solidez da Swell. É o que garante a satisfação

Leia mais

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades Localização Infraestrura Próximo aos principais acessos: Marginais, Praça Panamericana Centros de compras: Shopping Villa Lobos, Cobasi, Ceagesp, Supermercados, lojas de materiais de construção Comodidade

Leia mais

Novos Modelos de Empreendimentos inovadores. Joe Yaqub Khzouz CEO- BKO

Novos Modelos de Empreendimentos inovadores. Joe Yaqub Khzouz CEO- BKO Novos Modelos de Empreendimentos inovadores Joe Yaqub Khzouz CEO- BKO Nossa Filosofia Aqui na BKO, a gente faz o que acredita. Embora pareça óbvio, isso é ser diferente. Nós acreditamos que vale a pena

Leia mais

PERSPECTIVA DO CONDOMÍNIO -

PERSPECTIVA DO CONDOMÍNIO - PERSPECTIVA DO CONDOMÍNIO - Imagens meramente ilustrativas Página 2 DADOS DO PROJETO - NOME COMERCIAL: DESCRIÇÃO: ENDEREÇO: Recanto do Outeiro Condomínio Residencial de 16 casas sobradas com jardim privativo

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação SESC Pompéia Estádio Palestra Itália Shopping West Plaza Estação Barra Funda Bourbon Shopping Parque da Água Branca Hospital São Camillo Centro

Leia mais

O melhor da vida sempre por perto.

O melhor da vida sempre por perto. O melhor da vida sempre por perto. É bom ter o que nos faz bem por perto. A família, que dia a dia está ao nosso lado. Os amigos próximos, que nos alegram e nos apóiam quando preciso. Os filhos que, mesmo

Leia mais

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design Mídia Kit A maior e melhor revista de decoração e design É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

Leia mais

Você em um Thá, de frente para a vida.

Você em um Thá, de frente para a vida. Todos os apartamentos com vista privilegiada para o Jardim Botânico Você em um Thá, de frente para a vida. Você está prestes a conhecer o mais perfeito conceito de exclusividade e qualidade de vida. Um

Leia mais

Um novo bairro nobre. Um lugar melhor para viver.

Um novo bairro nobre. Um lugar melhor para viver. MATERIAL EXCLUSIVO PARA TREINAMENTO DE CORRETORES. M A I S O N S Um novo bairro nobre. Um lugar melhor para viver. Memorial de Incorporação devidamente registrado no R-05 da Matrícula Nº 85.244 do 1º Cartório

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida.

A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida. EUCALIPTOS A modernização da região do Guaíba vai trazer mudanças para Porto Alegre. E transformação para sua vida. EUCALIPTOS lazer verde espaço localização conforto exclusividade imagem ilustrativa Nada

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

Uma história de confiança.

Uma história de confiança. Uma história de confiança. Tudo começou em março de 1969. Já na década de 70, impulsionada pelo chamado milagre econômico brasileiro, decorrente de maciços investimentos governamentais em infraestrutura

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina.

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Depois do Planalto Dream, a Construtora IG Potiguar lança mais um grande empreendimento de sucesso: Planalto

Leia mais

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens:

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens: Imagens: Vendas : www.grupohabitat.net De acordo com a lei n 4591/64, informamos que as ilustrações têm caráter exclusivamente promocional. Os móveis e eletrodomésticos são de dimensões comerciais e não

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS DE CONFORTO E QUALIDADE

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS DE CONFORTO E QUALIDADE LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE BENCKEARQUITETURA 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho, a BENCKEARQUITETURA, juntamente

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Campanha Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação Levar potenciais

Leia mais

BELMOND. a nova marca da Orient-Express. entrevista TECNOLOGIA ESTILO GESTÃO. N o 379 Março/Abril 2014 DAN FONSECA HOTELPAR

BELMOND. a nova marca da Orient-Express. entrevista TECNOLOGIA ESTILO GESTÃO. N o 379 Março/Abril 2014 DAN FONSECA HOTELPAR www.revistahotelnews.com.br N o 379 Março/Abril 2014 BELMOND a nova marca da Orient-Express entrevista DAN FONSECA HOTELPAR GESTÃO TECNOLOGIA ESTILO SEGURANÇA EM HOTÉIS NORMATIZAÇÃO DE PISCINAS ESPECIAL:

Leia mais

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão O Grupo Chebatt & Niklis está estabelecido na cidade de Guarulhos sendo uma grupo sólido e conceituado no mercado, formado por profissionais capacitados e uma equipe treinada e preparada para atender as

Leia mais

Bem-vindo à Samambaia!

Bem-vindo à Samambaia! Bem-vindo à Samambaia! UMA DAS MELHORES CIDADES DO DF PARA MORAR Qualidade de vida Segurança Infraestrutura pronta Imagem meramente ilustrativa Aqui, a valorização é intensa. A nova joia do Distrito Federal.

Leia mais

R E S I D E N C I A L

R E S I D E N C I A L Caderno técnico Águas claras em poucos minutos Olhe ao seu redor e pense em tudo o que você precisa para morar bem. Supermercados, metrô, instituições de ensino superior, bancos e shoppings centers. No

Leia mais

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os capa A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os menores detalhes, a empresa busca em seus projetos

Leia mais

Inauguração: 29/04/2015

Inauguração: 29/04/2015 Inauguração: 29/04/2015 Chegou um novo conceito de shopping center. Municípios com vocação para o crescimento sempre apresentam grandes oportunidades. Município de Minas Gerais, Uberaba está na região

Leia mais

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE.

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. A melhor vista do pôr do sol. A tranquilidade e a segurança de uma

Leia mais

É neste pequeno e muito charmoso chalé abraçado pela natureza que o proprietário descansa e recarrega as energias para voltar ao trabalho

É neste pequeno e muito charmoso chalé abraçado pela natureza que o proprietário descansa e recarrega as energias para voltar ao trabalho chalés Refugiado na mata É neste pequeno e muito charmoso chalé abraçado pela natureza que o proprietário descansa e recarrega as energias para voltar ao trabalho Texto: Daniella Grinbergas Fotos: Pedro

Leia mais

SUMÁRIO. 01 ALTERMIDIA...Quem Somos...O Que Fazemos...Como Fazemos...Manifesto. 02 VANTAGENS...Clientes...Parceiros 03 MERCADO

SUMÁRIO. 01 ALTERMIDIA...Quem Somos...O Que Fazemos...Como Fazemos...Manifesto. 02 VANTAGENS...Clientes...Parceiros 03 MERCADO MÍDIA KIT SUMÁRIO 01 ALTERMIDIA...Quem Somos...O Que Fazemos...Como Fazemos...Manifesto 02 VANTAGENS...Clientes...Parceiros 03 MERCADO 04 CONSUMIDOR...Perfil dos Consumidores...Penetração...Segmentação

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação Avenida Hélio Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação Fácil acesso

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:...

Um pouquinho sobre a Felicità:... 7. Missão:... 8. Visão:... 8. Valores:... 8. Como Trabalhamos:... 9. Agora em termos práticos:... Sumário Um pouquinho sobre a Felicità:... 7 Missão:... 8 Visão:... 8 Valores:... 8 Como Trabalhamos:... 9 Agora em termos práticos:... 11 Remuneração:... 11 Programas de Recompensas:... 13 Investimento:...

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. TRANQUILIDADE PARA FAZER TUDO A PÉ INCLUSIVE PASSEAR COM O MEU FILHO LOCALIZAÇÃO Macroregião Hípica Paulista MOEMA Pte. Estaiada Shopping D&D BROOKLIN Shopping Ibirapuera Etna Rede Globo Hyatt C&C Futura

Leia mais

Em conexão com a cidade

Em conexão com a cidade Em conexão com a cidade O mundo exige conexão. Na vida virtual, na vida real, é preciso estar sempre perto de tudo, pronto para ir a qualquer lugar de forma rápida, acessível para quem precisar se conectar

Leia mais

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade.

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN UM BAIRRO PARQUE Viver em uma grande cidade, hoje, e disfrutar os prazeres do contato

Leia mais