Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio."

Transcrição

1 O Início Perfeito

2 Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio.

3 I.P.: A FÓRMULA DO SUCESSO

4 Você entrou em Mary Kay para ter sucesso, certo? Então vamos começar da forma mais eficaz! O que é o Início Perfeito? Este é seu primeiro treinamento! É importante para perder o medo e praticar, além de, é claro, fazer suas primeiras vendas! É praticamente uma regra: as consultoras que começam fazendo 8 sessões de beleza em 2 semanas costumam ter muito sucesso neste negócio! É fundamental completar seu Início Perfeito dentro das 2 primeiras semanas de trabalho. Realizando os passos acima e fazendo suas primeiras 5 sessões, você irá atingir a sua primeira meta, e uma das mais importantes em Mary Kay. Assim que terminar seu início perfeito, quero presenteá-la com seu broche IP, um dos seus primeiros reconhecimentos. Por favor, me avise, certo?

5 Passo a passo: o que fazer agora?

6 Assistir aos treinamentos; Fazer seu primeiro pedido para ter produtos para levar em sua primeira sessão, (sua iniciadora ou diretora vai te ajudar); Abrir seu showcase( mostruário) e experimentar todos os produtos; Assistir ao DVD, o objetivo é aprender a fazer a sessão de cuidados da pele; Assistir 3 sessões de cuidados com a pele, pode ser na reunião de unidade, pode ser acompanhando sua iniciadora em uma das sessões dela, ou mesmo assistir ao DVD 3 vezes.

7 Ler o material informativo que veio em seu showcase, dando uma atenção especial às técnicas de AGENDAMENTO; Treinar como agendar (faça isto olhando para o espelho e falando para si mesma até sentir-se confiante!); Preparar sua agenda para as próximas duas semanas (use a folha de planejamento semanal), risque os horários que estará ocupada e estabeleça os horários que terá disponíveis para MK.

8 FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00 17:00-18:00 18:00-19:00 19:00-20:00 20:00-21:00 21:00-22:00 OBS.:

9 Com a agenda e a lista de 25 nomes em mãos, partir para o telefone; Agendar 8 sessões suas e conduzir pelo menos 5 em 2 SEMANAS; Escolher 5 pessoas que provarem os produtos para convidar para serem consultoras e começar este negócio junto com você. Você deve falar com elas durante suas 2 primeiras semanas.

10 Atenção: Comece fazendo várias sessões de beleza em datas próximas, faça tudo nestas duas semanas! As pessoas que começaram desta forma, com 8 sessões agendadas e realizando-as neste período inicial, são aquelas que melhor se desenvolvem, este é o melhor jeito de começar! Você irá praticar, mas ao mesmo tempo já estará realizando vendas, e já poderá ganhar dinheiro! De qualquer maneira, o principal motivo é treinar e perder o medo, e você estará indo em frente!

11 O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO Objetivos do agendamento: Sessões de cuidados de pele Vendas Novos agendamentos Novos contatos Futuras novas consultoras

12 FUNDAMENTOS BÁSICOS PARA AGENDAR Antes de qualquer coisa faça as seguintes perguntas a você mesma: 1. Conhecer os produtos Mary Kay e acreditar na qualidade deles. 2. Ter a certeza de que você trabalha em uma das melhores empresas do mundo. 3. Ter a certeza de que todas as pessoas gostariam ou merecem ganhar uma sessão de cuidados de pele. 4. Usar os diálogos adequados para agendar. 5. Regra de ouro. 6. Ter pronta-entrega. 7. Imagem profissional. 8. Atitude positiva e entusiasmo. 9. As palavras um presente e pedir opinião sobre os produtos.

13 SEQUÊNCIA PARA AGENDAR Diálogo para AGENDAR com pessoas conhecidas, amigas ou parentes, usando a sua lista de 30 nomes... Nunca fale que está vendendo produtos. O segredo do agendamento é pedir ajuda. 1. Cumprimente com entusiasmo e em seguida: Oi Fernada, estou ligando porque tenho uma novidade maravilhosa para contar! Comecei meu próprio negócio e estou muito entusiasmada!!!

14 2. Pergunte: Você já ouviu falar de Mary Kay? (Se ela responder sim, pergunte: onde? Ela pode ter visto em alguma revista, conhecer alguém que usa, mas se ela tiver uma consultora que a atenda, diga para ela que a Mary Kay está cheia de novidades, que ela deve entrar em contato com a consultora dela, use a Regra de Ouro. Se ela disser que não, responda: Mary Kay é uma marca de cosméticos importados de alta qualidade, são fabulosos, eu me encantei profundamente com a filosofia da empresa, com os produtos e com o plano de carreira, e acabei de me tornar uma consultora!. Não detalhe muito. Deixe para responder qualquer dúvida que ela possa ter pessoalmente.

15 3. Diga que está em treinamento e peça ajuda: Fernanda, a razão pela qual eu estou ligando para você é a seguinte: como eu acabei de ingressar neste negócio, eu estou em treinamento e preciso colher a opinião de 30 mulheres sobre os produtos de cuidados com a pele até o final da semana que vem. Você pode me ajudar nesta pesquisa? Sua Opinião para mim é muito importante!

16 4. Agora agende: com a folha de planejamento em mãos ou a sua Agenda Mary Kay. Diga: Fernanda quando é melhor para você? No início ou no fim da semana? (deixe que ela responda) Ah! No início... então... na segunda ou terça? (deixe que ela responda). Na segunda? De manhã ou a tarde? (deixe que ela responda). A tarde?... às 14 ou 15 horas? (deixe que ela responda). Ótimo, Fernanda, então está marcada para a próxima segunda, dia 9, às 15 horas. Está bom? Este modo de fazer perguntas, chama-se fazer perguntas fechadas, ou seja eu dou duas opções e ela escolhe uma. É claro que dou estas opções de acordo com meu horário de trabalho.

17 5. Despertar um desejo : Agora eu vou despertar nela a vontade de ganhar um produto ou ter um desconto em algum item que ela queira, se ela convidar pelo menos duas amigas! Esta parte chama-se Preparar a anfitriã, anfitriã é a pessoa que vai me receber e convidar algumas amigas. Então eu falo assim:

18 5. Fernanda, ainda não contei tudo sobre este maravilhoso negócio, agora vem a melhor parte! Você gostaria de ganhar um maravilhoso presente (presente para anfitriã) ou um desconto em algum produto que você queira? (ela responderá, é claro que sim!) Como eu disse para você, tenho que colher a opinião de 30 mulheres até o final da semana que vem, então pensei que você poderia convidar mais duas amigas suas para me dar também a opinião sobre os produtos! Pode Ser? Quem você está pensando em convidar? (deixe que ela responda). Olha Fernanda, convide pessoas que gostem de produtos de beleza, ou que estejam precisando trabalhar, pois quanto melhor for a sessão para mim, melhor será para você! Diga a elas que a sessão é gratuita, que elas não são obrigadas a comprar nada, mas caso elas queiram, vou adorar tê-las como minhas clientes, e você ganhará com isto! A sessão dura mais ou menos uma hora, desta forma ninguém irá perder seus compromissos. Tenho a certeza de que você e suas amigas irão adorar experimentar os produtos! Ligo para você na XXXX-feira, para me dar o nome e telefone delas, para que eu possa agradecer o convite, saber o tipo de pele que elas têm e reforçar o dia e horário! (esta parte agora chama-se perfil prévio. Eu pego o perfil da cliente e faço 5 perguntas por telefone, para que possa conhecer seu tipo de pele e como disse reforçar o dia e hora). Tenho certeza que irá adorar! Um beijo!

19 AGENDANDO A PARTIR DAS SESSÕES DE CUIDADOS COM PELE Nas suas sessões, é melhor que você use uma técnica correta de agendamento que você PRECISA memorizar. Palavras certas fazem bastante diferença. É algo assim: Bete, em todas as sessões eu SELECIONO (e não pego ou escolho ) algumas pessoas que eu acho que seriam ótimas anfitriãs, e HOJE EU SELECIONEI VOCÊ!!! Diga-me, posso contar com você para compartilhar uma aula como esta com suas amigas? Tenho certeza que você será uma maravilhosa anfitriã!!! Que tal você chamar suas amigas, eu vou até a sua casa para dar uma aula de beleza para elas? E só por estar me apresentando suas amigas, você vai ganhar uma aula de maquiagem personalizada, além de um brinde ou descontos em tudo o que você quiser comprar neste dia! Em seguida você usará a técnica de Tentativa de Data. É assim: Bem, vamos agendar um dia, e se for inconveniente para você, nós podemos mudar depois. Aqui está minha agenda... (que deve estar aberta na semana, com os horários que você tem disponíveis para trabalhar com Mary Kay, para que ela possa visualizar )... o que é melhor para você, o começo ou o final da semana? Sempre dê duas opções! E vamos em frente! Adiante!

20 AGENDAMENTO - DIRETORA NACIONAL ELOISA JOHNSON AGENDE PARA OLHAR

21 Durante a Sessão de Beleza coloque dois envelopes na mesa escritos: AGENDE PARA OLHAR As suas convidadas certamente irão perguntar o porquê deste envelope. Então você diz: se você agendar uma sessão para ser realizada nas próximas semanas você pode abrir o envelope e ver que produto você vai receber como presente extra na sua sessão. Elas vão amar!!

22 Lembre-se, você tem que ter: 1. A data da sessão na sua agenda antes dela abrir o envelope. 2. Não esqueça de colocar um papel com o nome do brinde. 3. Faça cópias destes olhos em um envelope e experimente esta idéia.

23 AGENDAMENTO - DIRETORA NACIONAL GISELLE COSME Boa noite, eu gostaria de falar com a Ana. É ela! Ana, o meu nome é Giselle e você não me conhece, mas estou te ligando porque a sua amiga Maria me deu o seu telefone. Tudo bem? Tudo bem e você? Tudo ótimo Ana! Não sei se a Maria te falou, mas ela passou por uma sessão de cuidados com a pele da linha Mary Kay, você conhece? Não! A MK é uma linha americana maravilhosa e a sua amiga Maria se apaixonou pelos produtos e poderia presentear uma amiga com uma sessão de cuidados com a pele e ela escolheu você! Depois você agradece à ela pelo presente! Nossa que legal! Que dia poderíamos marcar essa sessão? No começo ou no final da semana?

24 Mas como é o seu trabalho? Bom, farei em vc uma scp sem custo algum e você me dará a sua opinião sobre os nossos produtos! Só isso! Então, pode ser no começo. Tenho horário ainda na segunda ou na quarta. Qual dia é melhor para você? Na segunda mesmo! Pela manhã ou pela tarde? De manhã! Pode ser às 10h? Pode sim! Ótimo! Ana meu telefone é se por acaso acontecer algum imprevisto, basta me ligar que remarcamos a sessão, mas se você não me ligar, estarei na sua casa na 2ª feira às 10h, tudo bem? Tudo bem! Qualquer problema eu te ligo! Ótimo Ana! Então até 2ª as 10h! Beijos Até!

25 COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES Você gostaria de ter uma lista com 100 indicações em poucas horas? Essa idéia veio da Diretora Nacional Cheryl Warfield. Eu desafio você a tentar 1. Faça uma lista com o nome de 10 pessoas que você queira ligar. Se você é uma Consultora nova pode ser uma lista de amigas, familiares, colegas de trabalho... Se você for uma Consultora antiga pode ser uma lista com as suas 10 melhores clientes.

26 2. Ligue e fale: Oi aqui é sou Consultora Mary Kay. Você tem um minuto? Ótimo! Estou muito animada e preciso falar com você. Minha Diretora me propôs um desafio de falar com 100 pessoas nas próximas duas semanas. Selecionei 10 das minhas melhores clientes (ou pessoas que mais gosto) e estou pedindo uma colaboração para me darem 10 contatos com telefones de amigas que ainda não conhecem Mary Kay. Em agradecimento por sua ajuda em realizar o meu desafio, presentearei você com um batom ou (fale rapidamente dos benefícios do produto que você está presenteando). Tem algum motivo pelo qual não poderia me ajudar? Eu gostaria de entregar o seu presente na sexta-feira ou na.

27 3. Quando tiver sua lista com 100 nomes estará pronta para ligar e dizer: Olá posso falar com. Aqui é Consultora Mary Kay. Nós temos uma amiga em comum. Ela me falou muito bem de você e eu gostaria de te dar de presente uma Sessão de Cuidados com a Pele e dicas de auto-maquiagem. Só vamos precisar de uma hora e você vai adorar a sua transformação para o novo visual da estação. Se você concordar em tirar uma foto para o meu álbum de fotos Antes e Depois. Quando seria melhor para você: no começo ou no final da semana? Durante o dia ou a noite? De manhã ou a tarde? Às 9h ou às 10h? Nesse momento esteja com a sua agenda aberta, destacada os seus horários e onde você irá realizar as Sessões de Cuidado com Pele.

28 4. Depois que a facial foi marcada, fale: Você pode convidar duas amigas (ou parentes) para dar uma opinião verdadeira, amigas que vão dizer: gostei dessa cor em você, ou, tente essa cor. Elas também irão experimentar os produtos, mas você será minha modelo, e elas estarão lá para dar suas opiniões. Os resultados são fenomenais! Todas que receberam as ligações foram educadas por causa da amiga em comum. Pelo menos a metade está agendando. Faça a Sessão de forma apropriada da abertura ao fechamento. Não se esquecendo de prepará-la para ser uma anfitriã e perguntando o que quer de presente de anfitriã.

29 "Eu me lembro da coragem necessária para perguntar à décima pessoa se ela deseja se tornar uma Consultora de Beleza ou agendar uma Sessão quando as últimas nove disseram não. Se essa décima pessoa disser que 'sim', nada poderá detê-la a seguir adiante! Por isso o sucesso é uma inspiração." Mary Kay Ash

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO #Equilibriodeprioridades AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY Todas temos as mesmas 24hs A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ COM ELAS O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00 17:00-18:00

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento

Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento 29.Março.2016 Terça-feira 19h00 as 20h30 - Treinamento Rua Salles De Oliveira, 1794 Vila Industrial (Próximo a Faculdade Metrocamp) #equilíbriodeprioridades

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay Agendamento por telefone!!! Agendar é uma atitude! Se você pensar que pode Você pode!! Se pensar que não pode, você tem

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Início Perfeito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras O 9:00-9:10 - Oração O 9:10-9:25 - Filosofias e princípios - regra de ouro O (Diretora Senior Tati Alencastro) O 9:25-9:55 Agendamento O (Diretora Renata Thaís) O 10:00-10:35

Leia mais

Sistema Anti-idade de cuidados com a pele TimeWise

Sistema Anti-idade de cuidados com a pele TimeWise Ame a sua pele Sistema Anti-idade de cuidados com a pele TimeWise O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise foi desenvolvido para clientes que desejam um programa anti-idade diário de cuidados

Leia mais

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Início Perfeito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o

Leia mais

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio CONTATOS E AGENDAMENTOS Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio Agendamento para o Inicio Perfeito das novas consultoras IP: Primeiro

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento

Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Treinamento Online Hoje ás 21h00 - Agendamento Que tal fazer 10 ligações e 5 delas serem agendadas? Espero você pra aprender muito hoje na nossa sala ONLINE! #partilhandoamor Presença agenda do mês Reuniões

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

AGENDAMENTO... O SEGREDO

AGENDAMENTO... O SEGREDO AGENDAMENTO... O SEGREDO Minha história pessoal Comecei na Mary Kay em 12/2012 Divida de 10000,00 no cheque especial fora as outras dívidas Formação como Gerente de Projetos Setor de atuação BANCÁRIO Trabalhava

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Parabéns Divas! Vocês arrasaram! Rainha de Vendas Nilva Mendes 2.931 1ª Princesa Vendas Lais Costa 2.331 2ª Princesa Vendas Graziella Emerick

Leia mais

Agendamento e Pós Venda

Agendamento e Pós Venda Agendamento e Pós Venda 1 Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade de experimentar nossos

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGRADECER A DEUS MARY KAY SÓ EXISTE POR MEIO DE RELACIONAMENTOS (VENDAS DIRETAS) MARY KAY CONSULTORA CLIENTE NÃO EXISTE INTERMEDIÁRIO! NOSSO TRABALHO É FOCADO NA NECESSIDADE

Leia mais

COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS

COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS COMO AUMENTAR MEUS AGENDAMENTOS E MINHAS VENDAS A maioria das pessoas que trabalham com vendas precisam constantemente aumentar sua base de clientes. No caso das Consultoras de Beleza MK, as próprias Sessões

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR ROSANGELA M.R.PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE UNIDADE ROSASMAGNÍFIKAS COMO EU

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

PROJETO 10 É PERFEITO OBJETIVO: EXPANSÃO DE 100% DO SEU NEGÓCIO MARY KAY NOS PRÓXIMOS 3 MESES E PROFISSIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO

PROJETO 10 É PERFEITO OBJETIVO: EXPANSÃO DE 100% DO SEU NEGÓCIO MARY KAY NOS PRÓXIMOS 3 MESES E PROFISSIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO PROJETO 10 É PERFEITO OBJETIVO: EXPANSÃO DE 100% DO SEU NEGÓCIO MARY KAY NOS PRÓXIMOS 3 MESES E PROFISSIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO O QUE ABRANGE? AUMENTO DE CONTATOS AUMENTO NA BASE DE CLIENTES AUMENTO DE SESSÕES

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso As Palavras Mágicas John Lee Yen Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente * Qual um dos grandes motivos que faz uma consultora de beleza desistir do seu negócio independente? * A Resistência em aprender.

Leia mais

Consultora Estrela consistente: Descubra o que a Mary Kay pode fazer por você!

Consultora Estrela consistente: Descubra o que a Mary Kay pode fazer por você! Minha loja: Sua conta no site em sintonia: senha: Informações importantes para seu negócio Mary kay Nome da consultora: Data de inicio do meu negócio: Meu primeiro pedido: Número da unidade: Nome da unidade:

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

PIPOCA INICIAR. Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro

PIPOCA INICIAR. Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro PIPOCA INICIAR Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro Dicas e Idéias para Agendamentos e Entrevistas de Inícios!! Pipoca iniciar!!! - 15 dias para 3 inícios!!! - Capacitação + Desafios + Reconhecimentos

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!!

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!! COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!! TRABALHANDO COMO PERSONAL SHOPPER Trabalhando as listas de Natal profissionalmente! Vamos trabalhar A CONSTRUÇÃO DO INTERESSE DA OUTRA PESSOA nesse momento. No

Leia mais

Quando tudo começou... Abril/11

Quando tudo começou... Abril/11 Quando tudo começou... Abril/11 Julho/12-1 ano e 3 meses depois... A grande transformação! Diretora Mary Kay. 5 anos depois... Como não amar essa oportunidade!!! Fundada em 1963; Presente em mais de 38

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

ENXERGANDO O INVISÍVEL!!

ENXERGANDO O INVISÍVEL!! ENXERGANDO O INVISÍVEL!! Ver o que eu não vejo Sentir o que eu não sinto Acreditar no que eu acredito Querer o que não tenho Mudar o que vejo!! COMOOOOOOOO: Inícios Qualificados! Por onde eu começo???

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS Após 40 anos de trabalho, de cada 100 brasileiros - 62 estarão dependentes do governo, da família ou da caridade - 30 terão falecido - 3 ainda terão saúde porque precisarão

Leia mais

AGENDAMENTO E OBJEÇÕES DO AGENDAMENTO

AGENDAMENTO E OBJEÇÕES DO AGENDAMENTO AGENDAMENTO E OBJEÇÕES DO AGENDAMENTO AGENDAMENTO Dicas para o agendamento: Um bom dia é 2ª feira e o melhor é 6ª feira porque ao ligar a pessoa, ela diz: vamos marcar para semana que vem! Se for na 6ª

Leia mais

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas NADA acontece até que alguém venda alguma coisa O QUE VOCÊ TEM VENDIDO?!

Leia mais

Capacitação Online Outubro, 2016

Capacitação Online Outubro, 2016 Capacitação Online Outubro, 2016 Abordagens e Agendamentos AGENDAMENTOS São a ALMA do nosso negócio. VENDAS SESSÕES DE CUIDADOS COM A PELE / MAKE / SPA FACIAL AULA AUTO MAKE SESSÃO ANFITRIÃ INDICAÇÕES

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS]

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] Como iniciar O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] MISSÃO Como líder sou portadora da tocha de Mary Kay Ash. Preciso assegurar que o seu

Leia mais

Treinamento Online: AGENDAMENTO

Treinamento Online: AGENDAMENTO Treinamento Online: AGENDAMENTO OBJETIVO DO AGENDAMENTO: -Sessões de beleza -Vendas -Novos agendamentos -Novos contatos -Futuras novas consultoras ANTES DE COMEÇAR: - Telefone - Agenda (com anotações dos

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

Contatos abordagens quentes 1 tentativa Ligação / Mensagem de voz Olá, tudo bem? Aqui é a Consultora Mary Kay! Nos conhecemos ontem na. Estou te ligando para te presentear com um spa facial com dicas de

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY 1 - INÍCIO PERFEITO IP FORMULÁRIO DO INÍCIO PERFEITO IP Você entrou em Mary Kay para ter sucesso, certo? Então vamos começar da forma mais

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 06 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT O Negócio do Século XXI Invictos - Morgan Freeman Atv,Rit,Val,V0 Lista Quente e Fria

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Bem-vindos à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary

Leia mais

O Agendamento Perfeito. Lu Braga Diretora Futura Executiva

O Agendamento Perfeito. Lu Braga Diretora Futura Executiva O Agendamento Perfeito Lu Braga Diretora Futura Executiva Anfitriã 1º Passo: Faça contatos: estabeleça parcerias com suas clientes. Sistema ganha/ganha. Passo 1 - Agendamento com Anfitriã 1º - Desafio

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS Contatar a empresa através de e-mail, carta, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos, propondo

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY Todas temos as mesmas 24hs A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ COM ELAS O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

Reunião de Unidade Agendamento Kit Básico

Reunião de Unidade Agendamento Kit Básico Reunião de Unidade Agendamento Kit Básico 19h00 às 20h00 - Treinamento Rua Barão Geraldo de Rezende, 97 sala 511 Cond. Dot Office - Guanabara - Campinas 14.março.2016 segunda-feira #equilíbriodeprioridades

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março

DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março 1. Contatar a empresa através de e-mail, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos. 2. Propor um Workshop de Imagem Pessoal e Beleza

Leia mais

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Conhecimento gera Crescimento!! Porque você pode! 1 - Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita 2 - Ter sempre

Leia mais

Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas

Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas SEJA TOP EM VENDAS Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas QUAL É A VENDA ANTES DA VENDA????? EU MESMA QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? A Revendedora, não tem obrigação

Leia mais

KTIS EDIÇÃO LIMITADA

KTIS EDIÇÃO LIMITADA SEJAM BEM VINDAS!! KTIS EDIÇÃO LIMITADA Lançamentos NATAL ESTÁ CHEGANDO!!! 2+2+2 Lançamentos Natal OPEN HOUSE Convide Clientes Fieis + Amigas Vizinhas +amigas Amigas + amigas Parceria com Empresas Levar

Leia mais

Num dos remos estava entalhada a palavra acreditar e no outro, agir. O barco, então, começou a dar voltas, sem sair do lugar em que estava.

Num dos remos estava entalhada a palavra acreditar e no outro, agir. O barco, então, começou a dar voltas, sem sair do lugar em que estava. Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas e imaginava uma forma de chegar até o outro lado, onde era seu des9no. Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no

Leia mais

DEUS/FAMILIA/CARREIRA

DEUS/FAMILIA/CARREIRA DEUS/FAMILIA/CARREIRA Oração qual seu maior sonho? Visualize-o...q tal olhar p ele todos os dias? Essa será sua inspiração diária Porque vc está na MK? Ser consultora para ser o que vc quiser Sonhe, acredite,

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

WORKSHOP DE VENDAS. Rakell Aguiar Diretora Independente Mary Kay

WORKSHOP DE VENDAS. Rakell Aguiar Diretora Independente Mary Kay WORKSHOP DE VENDAS Rakell Aguiar Diretora Independente Mary Kay Ser TOP é dominar cada passo do Ciclo do Sucesso Ser top É conquistar o Quinto Nível da Conquista Trimestral 18 mil pontos/trimestre 6 mil

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Como aumentar as vendas no mês da mulher. Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como aumentar as vendas no mês da mulher Milca Solonca Cruz Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Março Onde tem mulheres? Dia da Mulher (08/03) Mês da Mulher Empresas médias e grandes Empresas

Leia mais

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK REFLEXÃO E DECISÃO Quando você decidiu por essa oportunidade, você pensou: *Ganharei dinheiro vendendo com excelência os produtos. *Precisarei obter conhecimento

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

PERSONA N L L SHOPPER MARY KAY

PERSONA N L L SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Planejando suas Vendas Rumo ao Topo. Diretora: Sandra Liane

Planejando suas Vendas Rumo ao Topo. Diretora: Sandra Liane Planejando suas Vendas Rumo ao Topo Diretora: Sandra Liane Está passando rápido??? Como está sendo seu ano? Está atingindo as metas que estipulou para você até agora? O que você deixou de fazer? O que

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como realizar uma Entrevista de Sucesso! Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer

Leia mais

NOVOS CONTATOS VIVIANE CARDOZO. Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

NOVOS CONTATOS VIVIANE CARDOZO. Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay NOVOS CONTATOS VIVIANE CARDOZO Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay AMOSTRAS DE PRODUTOS URNA EVENTOS EM EMPRESAS AMOSTRAS DE PRODUTOS O que você vai precisar? Agenda organizada (AULA SEMANA

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos O que é a sessão de anfitriã? Sessão de Anfitriã é o que realmente te faz milionária no negocio Mary Kay; Anfitriã é quando uma cliente convida até

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Apresentação Unidade Pink Poderosas Diretora Executiva de Vendas Independente Laís Lopes Iniciei na Mary Kay dia 10 de Abril de 2013 Motivo principal:

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais