Sistema Anti-idade de cuidados com a pele TimeWise

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sistema Anti-idade de cuidados com a pele TimeWise"

Transcrição

1 Ame a sua pele

2 Sistema Anti-idade de cuidados com a pele TimeWise

3 O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise foi desenvolvido para clientes que desejam um programa anti-idade diário de cuidados com a pele, específico para cada tipo de pele e que proporcione uma pele com aparência mais jovem. O sistema possui 4 produtos:creme de Limpeza 3 em 1, Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, Solução Diurna com FPS 30 e Solução Noturna.

4 O processo natural de envelhecimento da pele normalmente inicia aos 20 anos de idade. Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Torna-se mais seca, menos firme e menos radiante. Fatores externos como a exposição ao sol e a poluição podem acelerar o processo de envelhecimento da pele.

5 Os produtos são formulados para agir em conjunto, ajudando a maximizar os benefícios anti envelhecimento. Lembre-se: O uso contínuo trará resultados ainda melhores. Existem quatro tipos de pele:seca,normal,mista e oleosa. (Cada uma delas possui características específicas.) A Linha vem em duas fórmulas para atender às necessidades das peles, normal a seca ou mista a oleosa.

6 Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise O Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise tem ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar. Em duas versões: pele normal a seca ou mista a oleosa.

7 Solução diurna com FPS 30 Oferece a proteção diária e cria um véu de defesa para manter a pele com aparência saudável. Sua fórmula translúcida contém micro agentes protetores e filtros minerais que ajudam a prevenir contra os danos causados à pele através da exposição aos raios UVA/UVB. Extratos botânicos ajudam a minimizar sinais de envelhecimento e fortalecem a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. A fórmula também contém antioxidantes e outros nutrientes para suprir as necessidades diárias da pele. Um peptídeo calmante relaxa as linhas finas de expressão para obter uma aparência mais leve e suave.

8 Solução Noturna A solução age contra os danos causados à pele durante o dia. Suas microcápsulas Nutribeads liberam vitaminas e antioxidantes altamente eficazes. Seus ingredientes auxiliam a reverter os sinais do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno, ajudam a desfazer linhas profundas e rugas.

9 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. Mas muito importante, além de hidratar, é beber muita água! A água vai ajudar a manter a hidratação, junto com o hidratante!

10 Kit Microdermoabrasão (Peelingde Cristal) O kit Microdermoabrasão vem em 2 passos: Passo 1:Refinar Passo 2: Restaurar. Passo 1:Refinar Contém micro cristais que esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e estimula a renovação celular para revelar uma pele mais radiante e macia. Passo 2: Restaurar Este sérum nutritivo proporciona um maravilhoso efeito suavizante. Possui um complexo Triplo Chá - para revelar uma pele mais radiante e macia.

11

12 AGENDAMENTO PARA O SUCE$$O Recheando minha agenda com muitas SCP

13 O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NÉGOCIO Objetivos do agendamento: Sessões de cuidados de pele Vendas Novos agendamentos Novos contatos Futuras novas consultoras

14 FUNDAMENTOS BÁSICOS PARA AGENDAR Antes de qualquer coisa faça as seguintes perguntas a você mesma: 1. Conheço os produtos MK e acredito na qualidade deles? 2. Tenho a certeza de que trabalho em uma das melhores Empresas do mundo? 3. Tenho a certeza de que todas as pessoas gostariam ou merecem ganhar uma sessão de cuidados de pele? 4. Uso os diálogos adequados para agendar? 5. Pratico a regra de ouro? 6. Tenho pronta-entrega? 7. Possuo Imagem profissional? 8. Tenho atitude positiva e entusiasmo? 9. Uso as palavras um presente e pedir opinião sobre os produtos?

15 FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL 08:00 09:00 09:00 10:00 10:00 11:00 11:00 12:00 12:00 13:00 13:00 14:00 14:00 15:00 15:00 16:00 16:00 17:00 17:00 18:00 18:00 19:00 19:00 20:00 20:00 21:00 SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM

16 SEQUÊNCIA PARA AGENDAR Para AGENDAR com pessoas conhecidas, amigas ou parentes, usando a sua lista de 25 nomes... Nunca fale que está vendendo produtos. O segredo do agendamento é pedir ajuda. Cumprimente com entusiasmo Pergunte: Você já ouviu falar de Mary Kay? Diga que está em treinamento e peça ajuda: AJUDA, MODELO e OPINIÃO Agora agende: com a folha de planejamento em mãos ou a sua Agenda Mary Kay.

17 AGENDANDO A PARTIR DAS SESSÕES DE CUIDADOS COM PELE Nas suas sessões, é melhor que você use uma técnica correta de agendamento que você PRECISA memorizar. Palavras certas fazem toda diferença. É algo assim: Bete, em todas as sessões eu SELECIONO (e não pego ou escolho) algumas pessoas que eu acredito que seriam ótimas anfitriãs, e HOJE EU SELECIONEI VOCÊ!!! Diga-me, posso contar com você para compartilhar uma aula como esta com suas amigas? Tenho certeza que você será uma maravilhosa anfitriã!!! Que tal você chamarsuasamigas,euvouatéasuacasaparadarumaauladebelezapara elas? E só por estar me apresentando suas amigas,você vai ganhar uma aula demaquiagem personalizada,alémdeumbrinde oudescontosemtudo o que você quiser comprar neste dia! Em seguida você usará a técnica de Tentativa de Data. É assim: Bem,vamosagendarumdia,eseforinconvenienteparavocê,nós podemos mudar depois. Aqui está minha agenda... (que deve estar aberta na semana, com os horários que você tem disponíveis para trabalhar com Mary Kay, para que ela possa visualizar)...oqueémelhor paravocê,ocomeçoouofinaldasemana? Sempre dê duas opções!

18 COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES Você gostaria de ter uma lista com 100 indicações em poucas horas? Essa ideia veio da Diretora Nacional Cheryl Warfield.Eu desafio você a tentar : 1. Faça uma lista com o nome de 10 pessoas que você queira ligar. Se você é uma Consultora nova pode ser uma lista de amigas, familiares, colegas de trabalho... Se você for uma Consultora antiga pode ser uma lista com as suas 10 melhores clientes.

19 COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES 2. Ligue e fale: Oi Maria aqui é sua Consultora Mary Kay. Você tem um minuto? Ótimo! Estou muito animada e preciso falar com você. Minha Diretora me propôs um desafio de falar com 100 pessoas nas próximas duas semanas. Selecionei 10 das minhas melhores clientes (ou pessoas que mais gosto) e estou pedindo uma colaboração para me darem 10 contatos com telefones de amigas que ainda não conhecem Mary Kay. Em agradecimento por sua ajuda em realizar o meu desafio, presentearei você com um batom ou (fale rapidamente dos benefícios do produto que você está presenteando). Tem algum motivo pelo qual não poderia me ajudar? Eu gostaria de entregar o seu presente na sexta-feira ou na.

20 COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES 3.Quando tiver sua lista com 100 nomes estará pronta para ligar e dizer: Olá posso falar com.aqui é você não me conhece,sua amiga que me deu seu contato. Tudo bom? Está podendo falar no momento? A participou de uma sessão de beleza da Mary kay e te deu de presente uma Sessão de Cuidados com a Pele e dicas de auto-maquiagem (nesse caso quando foi cliente que deu o contato, caso seja a amiga que deu: A é nossa amiga em comum e falou muito bem de você e te deu de presente... ).Só vamos precisar de uma hora e você vai adorar a sua transformação para o novo visual da estação. Se você concordar em tirar uma foto para o meu álbum de fotos Antes e Depois. Quando seria melhor para você: no começo ou no final da semana? De manhã ou a tarde? Às 9h ou às 10h? Nesse momento esteja com a sua agenda aberta, destacada os seus horários e onde você irá realizar as Sessões de Cuidado com Pele.

21 COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES 4. Depois que a facial foi marcada, fale: Você pode convidar duas amigas (ou parentes) para dar uma opinião verdadeira, amigas que vão dizer:gostei dessa cor em você,ou,tente essa cor. Elas também irão experimentar os produtos, mas você será minha modelo,e elas estarão lá para dar suas opiniões. Os resultados são fenomenais! Todas que receberam as ligações foram educadas por causa da amiga em comum. Pelo menos a metade está agendando. Faça a Sessão de forma apropriada da abertura ao fechamento. Não se esquecendo de prepará-la para ser uma anfitriã e dando um mimo de anfitriã.

22 5 Dicas para um agendamento de Suce$$o 1º TUDO COMEÇA NA INDICAÇÃO Ao receber as indicações para presentear com nossa Maravilhosa Sessão de Cuidados com a Pele peça maiores informações sobre a pessoa que foi indicada. Pergunte a quem está indicando: POR QUE ESTA PESSOA É ESPECIAL? Procure obter o maior número possível de informações a cerca dessa pessoa, isso te ajudará muito nos próximos passos do agendamento.

23 5 Dicas para um agendamento de Suce$$o 2º QUEBRA GELO Ao ligar para a pessoa indicada use o Quebra Gelo...além do famoso sorriso na voz você pode fazer alguma brincadeira... tente deixar a pessoa do outro lado da linha o mais confortável possível, e somente depois disso agende. Você pode ainda estabelecer algum tipo semelhança entre você e a pessoa do outro lado, para criar essa sensação de familiaridade e conforto. Por isso é muito importante saber um pouco mais sobre a pessoa para quem estamos ligando.

24 5 Dicas para um agendamento de Suce$$o 3º VOCÊ É O PROFISSIONAL, PORTANTO, QUEM AGENDA É VOCÊ Conduza VOCÊ a marcação. Dê sempre 2 opções: 2 dias e 2 horários. Por exemplo: Então Maria qual o melhor horário para você? Quintafeira às 18:00hs ou Terça às 15:00?

25 5 Dicas para um agendamento de Suce$$o 4º PEÇA PARA SUA FUTURA CLIENTE ANOTAR SEU NÚMERO Após agendada a Sessão confirme todas as informações (dia, horário, endereço...), peça pra pessoa anotar estes dados também. Mariazinha, então repetindo, dia 10, às 18:30hs, no endereço tal... REFORCE O COMBINADO

26 5 Dicas para um agendamento de Suce$$o 5º VALORIZE-SE, VALORIZE SEU TEMPO, ELE É PRECIOSO!!! Você tem que ser atendida!!! Peça a pessoa que, caso haja algum compromisso desmarque com você com até 2 horas de antecedência. Firme um Compromisso com a pessoa: Mariazinha, faça chuva ou faça sol estarei aí na sua casa (dia tal, horário tal...) temos um compromisso?

27 BONS AGENDAMENTOS!!! Lembrem-se das palavras de Mary Kay Ash Podemos aprender tudo que houver para aprender mas se não casarmos o nosso conhecimento e o nosso entusiasmo com a aplicação, tudo será desperdiçado.

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO PARA MARCAR SESSÃO 1- REALIZE SUA LISTA DE CONTATOS 2- SE ORGANIZE, USE A FOLHA AGENDA SEMANAL 3- TENHA UMA AGENDA, TRABALHE COM AGENDAMENTOS 4- ACOMPANHE SEUS RESULTADOS DIÁRIOS

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Diretora: Denise Brito FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00

Leia mais

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay

Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay Fabíola Machado Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Karina Bacha Diretora de Vendas Mary Kay Branca de neve a pior inimiga de uma consultora de beleza Mary Kay A sua principal inimiga... Agenda BRANCA

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAR é uma ATITUDE. Se você pensar que pode, você pode, se pensar que não pode, então você está certa. Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir bonitas. Nós temos

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Dica de Treinamento do APPRENDAMK Passo a passo para acessar: 1. Acesse o portal de Consultora www.marykayintouch.com.br 2. Clique na aba APPRENDAMK 3. Clique em CURSOS > O BÁSICO

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY Todas temos as mesmas 24hs A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ COM ELAS O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO #Equilibriodeprioridades AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do

Leia mais

DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES

DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES DICAS PARA E TER RESULTADOS POSITIVOS COMO CONSEGUIR 100 INDICAÇÕES Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu

Leia mais

Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio.

Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio. O Início Perfeito Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio. I.P.: A FÓRMULA DO SUCESSO Você entrou em Mary Kay para

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

Parabéns! Seu sucesso Começa aqui!

Parabéns! Seu sucesso Começa aqui! Parabéns! Seu sucesso Começa aqui! Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano!

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO ? Agenda Branca de Neve FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK (Personalizada) 5. OPEN

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK(PARCERIA) 5. OPEN HOUSE(COQUETEL DE LANÇAMENTOS/PROMOÇÕES)

Leia mais

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2. ABORDAGEM FRIA 3. URNAS 4. THE LOOK(PARCERIA) 5. OPEN HOUSE(COQUETEL DE LANÇAMENTOS/PROMOÇÕES)

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 3ª semana

12 semanas para o TOPO! 3ª semana 12 semanas para o TOPO! 3ª semana AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Sabrina Rodrigues Diretora Executiva Elite O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO ? Agenda Branca de Neve FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS:

Leia mais

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Como realizar a. Diretora Sênior Priscila Siqueira Como realizar a Diretora Sênior Priscila Siqueira Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o Sessão de beleza: O Segredo do Suce$$o Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma admiração, uma paixão, um arrebatamento, uma explosão de alegria. Com relação à etimologia,

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Parte 1 de 5 Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair MK Men E ainda

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

Hoje vamos aprender sobre:

Hoje vamos aprender sobre: Hoje vamos aprender sobre: Produtos: - Kit Solução Diurna e Noturna - Kit Microdermoabrasão -Loção Corporal Firmadora Target - Gel Creme Redutor de Celulite - Sérum Corretor de Tom - Vitamina C - Linha

Leia mais

Sejam Muito Bem-vindos à SALA

Sejam Muito Bem-vindos à SALA Sejam Muito Bem-vindos à SALA PINK POWER Consultora de Beleza Independente Mary Kay - Anna Maria Cerazza Salek SALA PINK POWER R. comendador franco, 400 sala 32 Centro Ed. Empresarial Antônio Nardin -

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos...

Leia mais

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso!

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Mês da Mulher Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Imagem Pessoal Cuidados Importantes: - Saias no máximo 2 dedos acima do joelho - Sem decotes - Cores mais neutras (Preto/Branco) - Unhas sempre feitas

Leia mais

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes imagem profissional organização do material pontualidade excelência no atendimento pronta entrega 1 2 3 4 5 BASE DO NEGÓCIO

Leia mais

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Tatiane Prudêncio Diretora Mary Kay Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos... Maquiagem Corpo

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento -Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento Agendamento Pessoas conhecidas: -pedir opinião sobre os produtos Pessoas por indicação: - Tiras palavras como: demonstração, Indicação, Mexendo com

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 3ª semana

12 semanas para o TOPO! 3ª semana 12 semanas para o TOPO! 3ª semana AGENDAMENTO PARA O SUCESSO O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO ? Agenda Branca de Neve FORMAS DE CAPTAÇÃO DE CONTATOS: 1. LISTA DOS 30 NOMES DO INÍCIO PERFEITO 2.

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conhecimentos Básicos Sistema de Tratamento Antiidade TimeWise Os Cinco Passos para o Cuidado

Leia mais

Gabriela Milton Botelho Diretora de Vendas Independente

Gabriela Milton Botelho Diretora de Vendas Independente Gabriela Milton Botelho Diretora de Vendas Independente Imagem Mary Kay Materiais: Os produtos devem estar limpos e sem amassados, assim como o material de apoio. Levar seus cartões de visita, The Look,

Leia mais

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento Como organizar meu negocio Mary Kay Sessões e Agendamento 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele 2 Sessão de Cuidados com a Pele 3 Fechamento de vendas 4 Agendamento de uma nova sessão

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay Agendamento por telefone!!! Agendar é uma atitude! Se você pensar que pode Você pode!! Se pensar que não pode, você tem

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

Inaugurando Dezembro

Inaugurando Dezembro Inaugurando Dezembro Realize um Pedido Mínimo de 600 pts A cada 600 pontos nos quatro primeiros meses de consultora, o mês de cadastro + três, poderá adquirir os demais Kits de Sessão, não

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Nada acontece até que alguém - Mary Kay Ash venda algo Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Lembrem-se das palavras de Mary Kay Nós temos um produto de qualidade que podemos vender com completa honestidade

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

LUCRO: R$ 2.400,00

LUCRO: R$ 2.400,00 LUCRO: R$ 2.400,00 Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise Kit Solução Diurna e Noutrna MARY KAY Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele

Leia mais

Sessões Vença todas as objeções

Sessões Vença todas as objeções Como organizar meu negocio Mary Kay Sessões Vença todas as objeções 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele 2 Sessão de Cuidados com a Pele 3 Fechamento de vendas 4 Agendamento de uma nova

Leia mais

AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI

AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI AGENDAMENTO DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY VANESSA GRAMARI TODAS TEMOS AS MESMAS 24HS A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Início Perfeito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o

Leia mais

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...)

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) Nunca fale que está vendendo produtos, NUNCA! O segredo do agendamento é PEDIR AJUDA!

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS

INTENSIVO DE PRODUTOS INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Solar MK Men Tim Time Wise Repair E ainda temos...

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Início Perfeito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o

Leia mais

Excelentes resultados em vendas dependem da habilidade de enxergar e entender o ponto de vista do cliente e atender as suas necessidades.

Excelentes resultados em vendas dependem da habilidade de enxergar e entender o ponto de vista do cliente e atender as suas necessidades. Excelentes resultados em vendas dependem da habilidade de enxergar e entender o ponto de vista do cliente e atender as suas necessidades. Mary Kay Ash Treinamento de Novas Consultoras Diretora Paula Boneli

Leia mais

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Resumo As cinco etapas para o bom cuidado da pele A importância do cuidado personalizado da pele Opções de produtos Mary Kay Linha TimeWise Linha TimeWise Repair

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

Dicas de produtos. Linha Time Wise

Dicas de produtos. Linha Time Wise Dicas de produtos Linha Time Wise Time Wise Significa Tempo Inteligente. Nossos produtos são práticos e modernos, facilitando vida das nossas clientes e trazendo resultados efetivos. A Mary Kay patenteou

Leia mais

COMO ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES. Manter um cliente custa 5 vezes mais que conquistar um novo cliente

COMO ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES. Manter um cliente custa 5 vezes mais que conquistar um novo cliente COMO ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES Manter um cliente custa 5 vezes mais que conquistar um novo cliente A Mary Kay está entre as empresas que mais fidelizam clientes, segundo a Brand Keys Certamente a alta

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO. Dir. Talita Rodrigues

AGENDAMENTO DE SUCESSO. Dir. Talita Rodrigues AGENDAMENTO DE SUCESSO Dir. Talita Rodrigues AGENDAMENTOS SÃO O CENTRO DO NOSSO NEGÓCIO. LITERALMENTE, SE ESTÁ SEM AGENDAMENTOS, VOCÊ ESTÁ FORA DO NEGÓCIO. MARY KAY ASH Quem tem medo do telefone? PREPARAÇÃO

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 3ª semana

12 semanas para o TOPO! 3ª semana 12 semanas para o TOPO! 3ª semana Alguns Dados: Média mensal de consumo em cosméticos e higiene pessoal no Brasil: R$ 100 A indústria de cosméticos no Brasil, por exemplo, apresentou um crescimento anual

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos...

Leia mais

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Agendamento Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay? Não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade

Leia mais

Treinamento de Produtos - ONLINE

Treinamento de Produtos - ONLINE Treinamento de Produtos - ONLINE O conhecimento é a base do seu negocio. Terça Feira 17/05 21hs Dir.Thais Ferreira Aumente suas vendas, já! Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

A Filosofia Mary Kay. Primeiro Deus, Segundo Família e Terceiro Carreira

A Filosofia Mary Kay. Primeiro Deus, Segundo Família e Terceiro Carreira Bem Vindos à A Filosofia Mary Kay Primeiro Deus, Segundo Família e Terceiro Carreira Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e com grandes oportunidades

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00 17:00-18:00

Leia mais

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly Linha TIME WISE Amo Todos dos os dias! Linha Time Wise Cuidados para o rosto Cuidados para o corpo Cuidados para os olhos Cuidados personalizados Tenha uma pele radiante

Leia mais

Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento

Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento 29.Março.2016 Terça-feira 19h00 as 20h30 - Treinamento Rua Salles De Oliveira, 1794 Vila Industrial (Próximo a Faculdade Metrocamp) #equilíbriodeprioridades

Leia mais

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TimeWise Repair Benefícios 1 Preenche imediatamente as rugas profundas e melhora a aparência destas com uso continuo do produto 3 Acabamento invisível

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional

Leia mais

Bem Vinda à Mary Kay!

Bem Vinda à Mary Kay! Bem Vinda à Mary Kay! 1 Iniciei em Mary Kay em 31 de Julho de 2012. Eloisa Jhonson em Agosto/2012 Thalita Stelato em Setembro /2012 2 Consultora Estrela Consistente, premiações e reconhecimentos!!! 3 Tive

Leia mais

Foco na Base Mary Kay

Foco na Base Mary Kay Foco na Base Mary Kay Arrase na Base Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Bases Líquidas TimeWise Por que as mulheres precisam

Leia mais

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem que ter certeza de que todas as pessoas merecem ganhar

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes; Clientes SUAS que usam os produtos

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 2

Academia de Produtos. Módulo 2 Academia de Produtos Módulo 2 Linha TimeWise O nome TimeWise significa tempo ágil, tempo rápido, sendo uma linha desenvolvida especialmente para a mulher moderna que não tem tempo a perder. A linha TimeWise

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nada acontece até que você faça a primeira venda. Mary Kay Ash Segue os 6 pontos da básicos para desenvolver

Leia mais

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TimeWise Repair Benefícios 1 Preenche imediatamente as rugas profundas e melhora a aparência destas com uso continuo do produto 3 Acabamento invisível

Leia mais

DE-CO-RE!!! Agendando com as amigas Oi Adriana, tudo bem? Quem está falando é Valkiria! Como vão as crianças? Etc etc... Você tem um minutinho para fa

DE-CO-RE!!! Agendando com as amigas Oi Adriana, tudo bem? Quem está falando é Valkiria! Como vão as crianças? Etc etc... Você tem um minutinho para fa DE-CO-RE!!! Agendando com as amigas Oi Adriana, tudo bem? Quem está falando é Valkiria! Como vão as crianças? Etc etc... Você tem um minutinho para falar comigo? Adriana estou te ligando para contar uma

Leia mais

AGENDAMENTO PERFIL DA CLIETE. Bruna Michell Maravilhosas S/A

AGENDAMENTO PERFIL DA CLIETE. Bruna Michell Maravilhosas S/A AGENDAMENTO PERFIL DA CLIETE E ACOMPANHAMENTO Bruna Michell Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Diálogo para AGENDAR com pessoas conhecidas e ou amigas/parentes, usando a sua lista de 25 nomes...

Leia mais