Equipe Dragon Ball World Z

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Equipe Dragon Ball World Z"

Transcrição

1 Equipe Dragon Ball World Z

2 Introdução 3 Cadastro.4 Tela Inicial...5 Personagens Principais...8 Sala do Tempo...10 Troca de Personagens...11 Treinar...12 Batalha...13 Vitória e Derrota...15 Contato...16

3 Bem vindo(s) ao manual do Game Dragon Ball World Z O Game vem sendo produzido em alguns anos, com várias tentativas de termina-lo e renovando e modificando ideias, layout, história do jogo. Este novo Web Game Browser é baseado no anime Dragon Ball no estilo RPG. A História do jogo se resume em que cada jogador possui um universo do mundo Dragon Ball, aonde você poderá decidir quem irá defender o seu Mundo. O Jogador poderá escolher entre Três Planetas: Terra, Namekusei e Vegeta. Escolhendo seu Planeta, a sua história começa, você poderá obter mais 600 personagens do anime, desde a saga Dragon Ball até GT, além dos Filmes e Mangas. Sua missão é ter o universo mais forte que os outros jogadores, poderão reviver as histórias do Jogo ou ter histórias novas com os Planetas Namekusei e Vegeta. Poderá sempre Treinar com inimigos para que sempre esteja à frente de todos. Qualquer dúvida ou sugestão estamos a disposição.

4 Esta é a Tela de Cadastro acessada pelo link: Na Aba 1 temos o cadastro principal: Nome Completo => Digite o seu nome completo. Usuário => Digite o nome de usuário para acessar o jogo. => para realizar o cadastro. Senha => Sua senha de entrada no jogo. Nome Time => Digite o nome da sua Equipe. Obs: Não se esqueça de ler nossos Termos de Uso. Na Aba 2 temos a escolha do seu Planeta: Você poderá escolher três planetas diferentes Terra, Namekusei e Vegeta. Escolhendo e terminando o cadastro não será possível trocar de Planeta! Cada planeta terá suas diferenças como história e personagens. Na Aba 3 temos a escolha do personagem inicial: A cada Planeta escolhido você poderá escolher dois tipos de personagens diferentes.

5 Para começar a jogar basta inserir o seu usuário e senha Cadastrados. Esta é a tela inicial do jogo quando logado: Na aba 1 Temos: Mundo ID => Seu numero pessoal do Jogo. Rank => Seu Rank no jogo, servirá para várias funções no jogo. Cada batalha vencida você ganha um ponto. Pontos Rank 0 Iniciante Acima de 10 Amador Acima de 30 Novato Acima de 50 Lutador Junior Acima de 200 Lutador Normal Acima de 400 Lutador Sênior Acima de 700 Super Lutador Acima de 1500 Lutador Mestre Acima de 4500 Lutador Galático Acima de 9000 Over 9000

6 Stamina => É a sua energia no jogo, você irá perder stamina perdendo em batalhas, entrando no modo história, sua stamina chegando em ZERO você não poderá acessar o Modo: História, Torneio e Máquina do Tempo. Conta => Mostra o tipo de conta que você possui: Normal, Bronze, Prata e Ouro. => Zenis, dinheiro do jogo, usado para comprar itens comuns. => ZSilver, moeda do jogo mediana, usado em itens de eventos e itens medianos. => ZGold, moeda do jogo mais rara, usada para adquirir itens exclusivos e raros. Na aba 2 temos a tela Central do Game, aqui ficam as opções de eventos e extras: Torre Musculo: Evento aonde para entrar precisa do ticket RedRibbon. Neste evento você poderá lutar contras os Androides e Soldados da RedRibbon podendo ganhar itens para Troca no Laboratório. Babidi: Evento no qual você precisa do Item Cristal de Energia para trocar por personagens. Caminho da Serpente: Evento no qual você usa seu item Caminho Serpente, para andar no caminho da serpente e quando casa possui um item, podendo ser de Comum até Raro. Laboratório: Neste evento você poderá trocar os itens ganhos na Torre Musculos por personagens RedRibbon. Scouter: Eventos no qual todos os dias algum Boss diferente aparece para todos os usuário derrotarem, conta com Rank para divisão de itens. Genkidama: Neste evento você precisa ajudar Goku com item Energia que dropa em cada batalha. Suporte: Item muito importante para o crescimento no jogo, nele temos: - Fusão: Utilize a fusão em 2 Personagens seus, formando 1 mais poderoso. Para utilizar a fusão é necessário escolher os Personagens corretos. Necessário o item Dança Fusão ou Potara - Sacrifício: Sacrifique um personagem deixando outro mais poderoso. Para utilizar o sacrificio é necessário escolher um Personagem principal e o outro reserva, sendo que o reserva será perdido. - Absorvição: Deixe que seu personagem absorva outro, deixando ele mais poderoso. Para utilizar a absorvição é necessário escolher o Personagem principal correto e o outro reserva, sendo que o reserva será perdido. Máquina do Tempo: Volte com Trunks neste evento e ganhe itens e personagens exclusivos.

7 Na aba 3 temos o Menu pessoal - Nele o usuário poderá acessar seus itens, fazer amigos, criar Clã, Invocar Sheenlong. Na aba 4 temos o menu principal, nele temos os itens essenciais do jogo : Inicio: Retorna a página inicial da conta. Equipe: Você poderá chegar sua equipe. Loja: Na loja poderá comprar itens, personagens e equipamentos. Treinar: Nesta opção você poderá Treinar seu personagens em vários níveis cada um tendo necessário um Rank especifico. História: Opção principal do jogo, você poderá enfrentar todos os inimigos visto no anime, uma mecânica diferente de outros jogos, aqui o poder de luta é o mesmo do desenho começando da casa das dezenas até milhares ( ). Torneio: Entre no torneio de artes marciais e seja o campeão. Logout: Opção para sair do jogo.

8 Na parte inferior das páginas você encontrará seus Personagens Principais: Temos: Hp: Vida do seu Personagem. Ataque: Quantidade de Ataque. Defesa: Quantidade de Defesa. Ki: Sua energia. Poder Luta: Seu poder de Luta. Nome: Nome do Personagem. Clicando na imagem do Personagem podemos acessar seu perfil completo: Na aba 1 temos informações básicas: - O nome do Personagem - A sua raridade - Os Status - E a opção trocar que lhe remete a outra página aonde é possível você trocar pelos seus personagens reservas.

9 Na aba 2 temos o menu de Treinamento de Status: - Meus Pontos: São os pontos ganhos em casa batalha que podem ser convertidos em treinamento de status sendo em ordem: HP, Ataque, Defesa e Ki. - Resets: Sistema aonde você poderá continuar o treinamento do seu Personagem quando ele chegar no nível máximo( 9999). Resetando seu personagem ele voltará no nível 1 mas continuando com seus status e itens. Para isso utilize a opção Sala do Tempo. - Quantidade: Campo obrigatório para preencher quantos de Treino vai querer para Treinar - Hp: Treinando Hp você pode obter números randômicos X sua quantidade de treino e uma quantidade de Ki. - Ataque: Treinando ataque você pode obter números randômicos X sua quantidade de treino e uma quantidade de Defesa. - Defesa: Treinando Defesa você pode obter números randômicos X sua quantidade de treino e uma quantidade de ataque. - Ki: Treinando Ki você pode obter números randômicos X sua quantidade de treino e uma quantidade de Ki. Na aba 3 temos o menus de Habilidades: - Todos os personagem possuem 4 habilidades, podendo ser Ataque ou Suporte, todas possuem um nível de poder e uma quantidade mínima de Ki para ser utiliza. Na aba 4 temos o menu de informações gerais: - Seu Poder de luta: Seu poder de luta compõe em uma soma da sua vida, ataque e defesa. - Vitória e Derrota: Quantidade de vitória(s) e derrota(s) que seu personagem tem, usado em torneios e pvps. - Medalhas Bronze, Prata e Ouro: Medalhas adquiridas em torneios e eventos.

10 Esta é a página da Sala do Tempo : Na Sala do Tempo é possível Resetar seu personagem, levando o seu personagem ao Level 1 novamente mas mantendo seus Status, assim podendo deixa-lo mais forte. Para Resetar o personagem é preciso que ele esteja no Level 9999 e tenha 1000 pontos de Treino. Dependendo da Raridade do personagem você ganhará mais pontos de treino resetando. Se o personagem tiver alguma transformação constará na página e a quantidade de resets necessário para Evolui-lo.

11 Clicando na opção troca na tela do personagem você será levado a esta página: O sistema de troca é bem básico, basta clicar na caixa de opções aonde constará os seus personagens reservas. Irá aparecer todos os dados do personagem, basta clicar em trocar e esperar carregar que a troca será feita. OBS: Todos personagens comprados, ganhos em eventos ou outras opções sempre serão enviados para os personagens reserva.

12 Clicando no Menu na opção Treinar você estará nesta página: - Em nível você poderá escolher entre o nível 1 à 7 ou Vip: Cada nível os poderes de luta dos inimigos aumentam. - Ao selecionar o nível a opção Buscar Adversário irá aparecer, clicando nela o sistema irá gerar aleatoriamente personagens com poderes de lutas baseado no nível, em cada nível também possui um Sub-Chefe e o Chefe que lhe dará recompensas melhores. - Para iniciar uma Batalha basta apenas por final clicar em lutar e esperar carregar.

13 Na tela de Batalha temos: Primeira e Segunda aba, os status do Personagem e inimigo: - Os status na batalha são: Vida, Ataque, Defesa e Ki e o diferencial no Inimigo Teremos Normal, Sub-Chefe ou Chefe. Terceira aba os personagens principais: - Em Dragon Ball World a batalha é um pouco diferente, não será possível escolher ou trocar personagem, a sequencia segue de acordo como você organizou sua Equipe, então se o primeiro morre o segundo assume e assim continuamente até que não tenha mais personagem com vida. Na Quarta aba temos a Escolha da Habilidade: - Para iniciar um ataque é preciso que você escolha uma das suas quatro habilidades, lembrando sempre que cada Habilidade consome seu Ki, exceto a habilidade primaria. Na quinta aba temos a opção Atacar: - Neste botão que o ataque acontece, se você selecionou a habilidade o seu personagem irá atacar e o seu inimigo também, o sistema irá calcular o dano e lhe mostrará na Aba 6.

14 Na Sexta aba temos a conclusão da luta: - Nesta parte toda informação da luta é mostrada, quantidade vida que o inimigo perdeu, quantidade de vida que seu personagem perdeu. - Para continuar é preciso que você seleciona a habilidade e clique em lutar, mesmo o inimigo derrota é preciso clicar em Lutar novamente para que o sistema conclua a batalha. - Caso você ganhe a luta irá aparecer a frase inimigo foi derrota e o botão terminar. - Caso seu personagem perca irá aparecer 3 opções: - Continuar: Você irá continuar a luta com o próximo personagem a menos que sege o ultimo ai você perderá a luta. - Fugir: Você escapa da luta. - Terminar: Você pode terminar a luta e assumindo a derrota. Após a cada luta todos os personagens têm a Vida e o Ki recuperados.

15 Após a conclusão da batalha você poderá Ganhar ou Perder Ganhando ou Perdendo é necessário Clicar em Continuar ou voltar.

16 Para maiores informações acesse a páginas de dúvidas Entre em contato com o nosso Acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/dragon-ball-world-z/

Bleach Game MANUAL BÁSICO 2014

Bleach Game MANUAL BÁSICO 2014 Bleach Game MANUAL BÁSICO 2014 Manual com informações necessárias para um rápido começo no jogo, apenas para consulta e informações sobre o jogo. Animegame Jogos para sua diversão http://animegame.com.br

Leia mais

1 PASSO Acesse o link: http://www.siapec.emdagro.se.gov.br/siapecest/. Abrirá a tela de login a seguir:

1 PASSO Acesse o link: http://www.siapec.emdagro.se.gov.br/siapecest/. Abrirá a tela de login a seguir: MANUAL DE EMISSÃO DE e-gta PELO PRODUTOR Caro Produtor, para acessar o SIAPEC primeiro é necessário que você tenha o Nº do seu CPF e uma senha cadastrada no sistema. O cadastro é feito pelo órgão de defesa.

Leia mais

Bem vindo ao Tutorial Peso Ideal

Bem vindo ao Tutorial Peso Ideal Bem vindo ao Tutorial Aqui você encontrará informações sobre como u lizar o portal do aluno. 1 Acessando o Portal Ao acessar em seu navegador o você será direcionado para esta página, que é a área de login

Leia mais

Manual de inscrições VI ENIEDUC

Manual de inscrições VI ENIEDUC Manual de inscrições VI ENIEDUC Como se inscrever para o VI ENIEDUC Como emitir o boleto para pagamento Para se inscrever no VI ENIEDUC siga rigorosamente os seguintes procedimentos: 1) Na página inicial

Leia mais

Manual do FACGTO - Autorizador Online Odontologia

Manual do FACGTO - Autorizador Online Odontologia Manual do FACGTO - Autorizador Online Odontologia 1 Acessar o endereço: http://facgtounafisco.facilinformatica.com.br 1.2 - Será exibida a página abaixo, selecionar o Tipo de acesso (Clínica (CNPJ) e/ou

Leia mais

Orientações para os procedimentos de cadastro e inscrição em nosso site.

Orientações para os procedimentos de cadastro e inscrição em nosso site. Orientações para os procedimentos de cadastro e inscrição em nosso site. Atenção: Os dados que aparecem nas imagens abaixo, são meramente ilustrativos, naturalmente os dados que devem ser visualizados,

Leia mais

Manual Operacional Este manual atende o Sistema Segurança Web - Acesso, Módulo Prestadores.

Manual Operacional Este manual atende o Sistema Segurança Web - Acesso, Módulo Prestadores. Manual Operacional Este manual atende o Sistema Segurança Web - Acesso, Módulo Prestadores. Aviso O conteúdo deste documento é de propriedade exclusiva da TCR Soluções Corporativas e está sujeito a alterações

Leia mais

Game Design: Creepy Castle

Game Design: Creepy Castle Game Design: Creepy Castle Flee or Die Todos Direitos Reservados 2013 Allan Elias Ramos Versão #1.0 12/04/2013 Índice 1. INTRODUÇÃO 3 2. VISÃO GERAL DO JOGO 4 QUANTO AO TIPO DE OBJETOS MANIPULADOS 4 QUANTO

Leia mais

TUTORIAL PMS CARD. Acesse o site: www.pmscard.com.br

TUTORIAL PMS CARD. Acesse o site: www.pmscard.com.br TUTORIAL PMS CARD Acesse o site: www.pmscard.com.br FAÇA O LOGIN Para fazer o login digite o seu e-mail e senha e clique em entrar. SELECIONE A EMPRESA Selecione a empresa na qual deseja utilizar clicando

Leia mais

Orientações para os procedimentos de cadastro e inscrição em nosso site.

Orientações para os procedimentos de cadastro e inscrição em nosso site. Orientações para os procedimentos de cadastro e inscrição em nosso site. Atenção: Os dados que aparecem nas imagens abaixo, são meramente ilustrativos, naturalmente os dados que devem ser visualizados,

Leia mais

EATON Fácil V1.00 Guia de utilização

EATON Fácil V1.00 Guia de utilização EATON Fácil V1.00 Guia de utilização Índice geral. Índice geral.... 2 Introdução... 3 Cadastrando-se... 3 A tela inicial... 5 Como buscar um produto?... 6 Busca Geral... 7 Busca por Similaridade... 9 Busca

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DO SICC

PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DO SICC PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DO SICC Para ter acesso ao sistema, e realizar a abertura de chamados, o usuário deve efetuar o auto cadastramento, clicando no link Clique aqui! disponível na página inicial

Leia mais

PORTAL WISSEN OPERADORA 2011 GUIA PRÁTICO OPERACIONAL. Portal Wissen

PORTAL WISSEN OPERADORA 2011 GUIA PRÁTICO OPERACIONAL. Portal Wissen PORTAL WISSEN OPERADORA 2011 GUIA PRÁTICO OPERACIONAL Portal Wissen Onde encontro? INTRODUÇÃO...3 Acessando o Sistema...4 Pagina Inicial do sistema...5 FUNCIONAMENTO DO SISTEMA...6 Iniciando um File (Compra

Leia mais

Como Realizar o Primeiro Login e Cadastro de E-mail

Como Realizar o Primeiro Login e Cadastro de E-mail Como Realizar o Primeiro Login e Cadastro de E-mail Moodle http://www.poscead.uapi.edu.br/ João da Mata C. P. Filho pnap.uapi.rede@gmail.com Apoio de Rede PNAP/UFPI. Sejam Bem Vindos a Nova Plataforma

Leia mais

Ferramenta de Gestão de Web Site e Solution Backsite Modelo Bronze. Versão 1.0.0.2

Ferramenta de Gestão de Web Site e Solution Backsite Modelo Bronze. Versão 1.0.0.2 Manual de Instruções Ferramenta Loja Virtual Versão 1.0.0.2 1 Loja Virtual E solution (Plug in) O plug in Loja Virtual é uma ferramenta que dá aos visitantes a possibilidade de comprar produtos oferecidos

Leia mais

Sistema Integrado de Atendimento

Sistema Integrado de Atendimento Sistema Integrado de Atendimento Sistema Integrado de Atendimento. Um sistema moderno, completo e abrangente que modifica a realidade do atendimento de sua empresa, proporcionando maior segurança na tomada

Leia mais

MANUAL SISTEMA NFS-e

MANUAL SISTEMA NFS-e MANUAL SISTEMA NFS-e SUMARIO Tela Inicial NFe 03 Efetuar Login 1º Acesso Caso não possua Usuário e/ou Senha 03 Efetuar Login 1º Acesso Possuindo o Usuário e Senha 04 Primeira Tela 05 Menu de Opções 05

Leia mais

Para utilizar os recursos do Filiados online é necessário se identificar para isso entre com o login e a senha do seu sindicato nesta página.

Para utilizar os recursos do Filiados online é necessário se identificar para isso entre com o login e a senha do seu sindicato nesta página. Para utilizar os recursos do Filiados online é necessário se identificar para isso entre com o login e a senha do seu sindicato nesta página. Esta é a página Inicial do sistema nela estarão expostas notícias

Leia mais

Naruto Game MANUAL BÁSICO 2014

Naruto Game MANUAL BÁSICO 2014 Naruto Game MANUAL BÁSICO 2014 Manual com informações necessárias para um rápido começo no jogo, apenas para consulta e informações sobre o jogo. Animegame Jogos para sua diversão http://animegame.com.br

Leia mais

..:Restaurantes:.. Manual completo do sistema de vendas Restaurantes. Site..: http:// www.giovaneinformatica.com.br

..:Restaurantes:.. Manual completo do sistema de vendas Restaurantes. Site..: http:// www.giovaneinformatica.com.br ..:Restaurantes:.. Manual completo do sistema de vendas Restaurantes Site..: http:// www.giovaneinformatica.com.br E-mail..: suporte@giovaneinformatica.com.br :.. Índice ndice..: 1-) CADASTRANDO DE PRODUTOS

Leia mais

Juiz de Fora, Maio de 2015

Juiz de Fora, Maio de 2015 GUIA DE INSCRIÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA Juiz de Fora, Maio de 2015 Apoio: SHA ACN 00031/11 Para iniciar a inscrição do projeto, o usuário deverá acessar o link: inovare.ifsudestemg.edu.br e clicar em

Leia mais

Manual do Usuário ipedidos MILI S.A. - D.T.I.

Manual do Usuário ipedidos MILI S.A. - D.T.I. Manual do Usuário ipedidos MILI S.A. - D.T.I. MILI S.A. - D.T.I. Índice 1 ACESSANDO O PORTAL IPEDIDOS... 3 1.1 Login...5 1.2 Tela Principal, Mensagens e Atendimento On-line...6 2 CADASTRAR... 10 2.1 Pedido...10

Leia mais

SISDEX SISTEMA DE CONTROLE DE DOCUMENTOS EXPEDIDOS

SISDEX SISTEMA DE CONTROLE DE DOCUMENTOS EXPEDIDOS - MDA - SPOA - CGMI SISDEX SISTEMA DE CONTROLE DE DOCUMENTOS EXPEDIDOS MANUAL DO USUÁRIO Administrador do Sistema BRASÍLIA, AGOSTO DE 2007 Versão 1.0 SISDEX SISTEMA DE CONTROLE DE DOCUMENTOS EXPEDIDOS

Leia mais

Núcleo de Relacionamento com o Cliente. de Relacionamento com o Cliente GUIA PRÁTICO DE USO. Produtos

Núcleo de Relacionamento com o Cliente. de Relacionamento com o Cliente GUIA PRÁTICO DE USO. Produtos GUIA PRÁTICO DE USO Núcleo de Relacionamento com o Cliente de Relacionamento com o Cliente Núcleo Seja bem vindo ao nosso novo canal de relacionamento! Neste Guia Prático de Uso você conhecerá como funciona

Leia mais

..:Sgi-Plus:.. Manual completo do sistema de vendas Sgi-plus. Site..: http:// www.giovaneinformatica.com.br

..:Sgi-Plus:.. Manual completo do sistema de vendas Sgi-plus. Site..: http:// www.giovaneinformatica.com.br ..:Sgi-Plus:.. Manual completo do sistema de vendas Sgi-plus Site..: http:// www.giovaneinformatica.com.br E-mail..: suporte@giovaneinformatica.com.br 1-) CADASTRANDO DE PRODUTOS -Detalhes da tela -Salvando

Leia mais

Web & Marketing Digital

Web & Marketing Digital Web & Marketing Digital TUTORIAL CRIANDO E GERENCIANDO SUA AGENDA 1 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...PG 03 1.1. ESTRUTURA DO SISTEMA...PG 03 2. CONHEÇA O MENU DO SISTEMA AGENDA...PG 04 2.1. CRIANDO UMA AGENDA...PG

Leia mais

PROCEDIMENTO DO CLIENTE

PROCEDIMENTO DO CLIENTE PROCEDIMENTO DO CLIENTE Título: Plug-in Guia de Empresas Objetivo: Aprender a utilizar a ferramenta. Onde: Empresa Quem: Cliente Quando: Início A ferramenta de Guia de Empresas é uma ferramenta desenvolvida

Leia mais

1 Loja de Internet Web & Marketing Digital (27) 3074-9500 www.lojadeinternet.com.br

1 Loja de Internet Web & Marketing Digital (27) 3074-9500 www.lojadeinternet.com.br MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Loja de Internet Web & Marketing Digital ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...PG 03 1.1. ESTRUTURA DO SISTEMA...PG 03 CONHEÇA O MENU DO SISTEMA IMÓVEIS 1.2. INSERINDO TIPO DE NEGÓCIO...PG 04 1.3.

Leia mais

Portal de Aprendizado Tutorial do Aluno

Portal de Aprendizado Tutorial do Aluno Portal de Aprendizado Tutorial do Aluno Índice 1 Acessando o Portal... 2 1.1 Verificação do Browser... 2 1.2 Entre em contato... 3 1.3 Portal Autenticado... 5 2 Meus Cursos... 6 2.1 Matriculando-se em

Leia mais

Software Planejamento Tributário

Software Planejamento Tributário Software Planejamento Tributário Bem vindo ao segundo manual de instalação do software de Planejamento Tributário, este irá lhe mostrar os passos para o término da instalação e configuração do software

Leia mais

LGTi Tecnologia. Manual - Outlook Web App. Soluções Inteligentes. Siner Engenharia

LGTi Tecnologia. Manual - Outlook Web App. Soluções Inteligentes. Siner Engenharia LGTi Tecnologia Soluções Inteligentes Manual - Outlook Web App Siner Engenharia Sumário Acessando o Outlook Web App (Webmail)... 3 Email no Outlook Web App... 5 Criar uma nova mensagem... 6 Trabalhando

Leia mais

SEJA BEM VINDO À UNEPXMIL, A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL!

SEJA BEM VINDO À UNEPXMIL, A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL! Prezado Franqueado, esse é o MANUAL explicativo da sua LOJA VIRTUAL, feita exclusivamente para você pela UNEPXMIL 48 Horas. Neste manual podemos desbravar toda a sua LOJA VIRTUAL, que esta em constante

Leia mais

Correspondente no País Passo a Passo - Certificação CC1 Veículos -

Correspondente no País Passo a Passo - Certificação CC1 Veículos - Correspondente no País Passo a Passo - Certificação CC1 Veículos - Setembro de 2013 Certificação CC1 - Veículos Informações Importantes Este modelo de Certificação é uma ação promocional, sem custo para

Leia mais

ÍNDICE INTRODUÇÃO...3

ÍNDICE INTRODUÇÃO...3 ÍNDICE INTRODUÇÃO...3 1 ACESSO À PLATAFORMA PÁGINA INICIAL...4 1º Passo Endereço da plataforma...4 2º Passo Acessar a plataforma...4 3º Passo Alterar senha...5 4º Passo Continue...6 5º Passo Acessar página

Leia mais

Guia de Procedimentos

Guia de Procedimentos Guia de Procedimentos Documento Guia de Procedimentos Arquivo BOP15_GuiadeProcedimentos_GestãodaColaboração_NetTeacher_FASIPE.docx Projeto Semear Cliente Faculdade FASIPE Data 27/1/2012 Autoria Luciano

Leia mais

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Versão Fevereiro/2013 Índice PCS - Módulo de Prestação de Contas...3 Acesso ao Módulo PCS...3 1. Contas financeiras...5 1.1. Cadastro de

Leia mais

- Se você já estiver em algum Módulo do Sistema Tedesco, poderá usar o menu rápido que se encontra no topo da página, clicando no botão Time- Sheet.

- Se você já estiver em algum Módulo do Sistema Tedesco, poderá usar o menu rápido que se encontra no topo da página, clicando no botão Time- Sheet. NOAD-SPO, 15 de outubro de 2012 Inserindo Time Sheets (fichas de tempo) - Abrir o Internet Explorer (preferêncialmente pois outros navegadores não funcionam adequadamente em certas páginas e recursos do

Leia mais

Ordem de Serviços. Abaixo será informado o procedimento passo a passo para emissão da ordem de serviço no CIAF.

Ordem de Serviços. Abaixo será informado o procedimento passo a passo para emissão da ordem de serviço no CIAF. Ordem de Serviços. Abaixo será informado o procedimento passo a passo para emissão da ordem de serviço no CIAF. 1 -Abertura da Ordem de Serviços: 1.1 Entre em Serviços + Ordem de Serviço + Abertura de

Leia mais

Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser.

Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser. Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser. Insira aqui o Código de sua empresa, que deverá ser fornecido pelo Gestor da

Leia mais

Instruções para Construção dos Sites das Escolas Públicas Estaduais do Paraná

Instruções para Construção dos Sites das Escolas Públicas Estaduais do Paraná Instruções para Construção dos Sites das Escolas Públicas Estaduais do Paraná CRIAÇÃO: crteldna@gmail.com (43) 3371-1336 (43) 3371-1337 APOIO: ldagabrielmartins@seed.pr.gov.br (43) 3327-4141 Janeiro/2008

Leia mais

Manual. Cadastro de Usuários. ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária. www.anvisa.gov.br Brasília, 27 de fevereiro de 2008.

Manual. Cadastro de Usuários. ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária. www.anvisa.gov.br Brasília, 27 de fevereiro de 2008. ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária Manual Cadastro de Usuários Gerência-Geral de Gestão de Tecnologia da Informação Gerência de Desenvolvimento de Sistemas www.anvisa.gov.br Brasília, 27

Leia mais

FALE CONOSCO TUTORIAL

FALE CONOSCO TUTORIAL FLE CONOSCO TUTORIL Índice 1. Como acessar a ferramenta... 2 Figura 1 Link de acesso para a ferramenta Fale Conosco... 2 Figura 2 cesso ao Fale Conosco... 3 Figura 4 Esqueci minha senha... 4 Figura 5 Tela

Leia mais

COMO FAZER ENTRADA DE MATERIAL POR XML. Após abrir o sistema, localize o menu no canto superior esquerdo e clique em Movimentação > Entrada Material

COMO FAZER ENTRADA DE MATERIAL POR XML. Após abrir o sistema, localize o menu no canto superior esquerdo e clique em Movimentação > Entrada Material COMO FAZER ENTRADA DE MATERIAL POR XML Observação: O arquivo XML da nota fiscal deve estar salvo em seu computador. Se o seu fornecedor não enviou o arquivo por e-mail, você pode obter o arquivo pela internet,

Leia mais

Conteúdos deste guia. 1. O que é o Intel Technology Provider? 2. Principais características do site. 3. Critérios e níveis de parceria. 4.

Conteúdos deste guia. 1. O que é o Intel Technology Provider? 2. Principais características do site. 3. Critérios e níveis de parceria. 4. 4 Conteúdos deste guia 1. O que é o Intel Technology Provider? 1. Pilares 2. Principais características do site 3. Critérios e níveis de parceria 4. Benefícios 1. Pontos 2. Criador de campanha 3. Catálogo

Leia mais

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL.

O Sistema foi inteiramente desenvolvido em PHP+Javascript com banco de dados em MySQL. Nome do Software: Gerenciador de Projetos Versão do Software: Gerenciador de Projetos 1.0.0 1. Visão Geral Este Manual de Utilização do Programa Gerenciador de Projetos via Web, tem por finalidade facilitar

Leia mais

SC Tickets Sistema de Cadastro de Tickets de TI

SC Tickets Sistema de Cadastro de Tickets de TI Manual do Usuário Manual do Usuário SC Tickets Sistema de Cadastro de Tickets de TI Suporte e Help Desk - IMA Linhas gerais - Objetivos SC Tickets Sistema de Cadastro de Tickets de Suporte, desenvolvido

Leia mais

Solicitação da emissão da GTA em qualquer computador

Solicitação da emissão da GTA em qualquer computador Manual de Emissão de GTA- Produtor Orientações iniciais: Para a emissão da GTA em casa o produtor deverá possuir: senha do produtor emitida em um escritório do Idaf, um computador, uma impressora e acesso

Leia mais

Pessoal, abaixo fiz um passo-a-passo de como configurar o DVR para acessar a internet, neste caso utilizei os seguintes itens:

Pessoal, abaixo fiz um passo-a-passo de como configurar o DVR para acessar a internet, neste caso utilizei os seguintes itens: Pessoal, abaixo fiz um passo-a-passo de como configurar o DVR para acessar a internet, neste caso utilizei os seguintes itens: - Modem T580 v2. - DVR Penttaxy 8 canais - 5 metros de cabo UTP pra ligar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PORTAL DO PROFESSOR

MANUAL DO USUÁRIO PORTAL DO PROFESSOR MANUAL DO USUÁRIO PORTAL DO PROFESSOR ACESSANDO O PORTAL DO PROFESSOR Para acessar o portal do professor, acesse o endereço que você recebeu através da instituição de ensino ou acesse diretamente o endereço:

Leia mais

Manual do Emissor RPS

Manual do Emissor RPS Manual do Emissor RPS Fly E-Nota 1/14 Índice 1.Instalação...3 1.1.Pré-requisitos da instalação...3 1.2.Baixar e instalar do Emissor RPS...3 1.3.Carregar as configurações do prestador...4 1.4.Instalação

Leia mais

Escritório Virtual - Apresentação. Acesso ao Portal do Escritório Virtual

Escritório Virtual - Apresentação. Acesso ao Portal do Escritório Virtual Página2 Escritório Virtual - Apresentação O escritório Virtual visa uma aproximação entre o escritório e seus clientes, possibilitando encurtar caminhos para envio e recebimento de arquivos e informações

Leia mais

Manual do Usuário Publicador

Manual do Usuário Publicador Manual do Usuário Publicador Portal STN SERPRO Superintendência de Desenvolvimento SUPDE Setor de Desenvolvimento de Sítios e Portais DEDS2 Versão 1.1 Fevereiro 2014 Sumário Sobre o Manual... 3 Objetivo...

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DOMINIO ATENDIMENTO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DOMINIO ATENDIMENTO Rua Afonso Arrechea, 240, Santo Ant. do Sudoeste - PR Tel 46 3563-1518 Fax 46 3563-3780 contato@diferencialcontabil.cnt.br www.diferencialcontabil.cnt.br MANUAL DE UTILIZAÇÃO DOMINIO ATENDIMENTO VERSÃO

Leia mais

Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas

Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas 2013 Cadastro de Usuários e Agendamento de Consultas Cris Podologia 1 Conteúdo 1) Cadastro... 3 2) Agendamento... 8 3) Atualização e Complemento do Cadastro... 13 a) Perfil... 15 b) Endereço... 15 4) Recuperação

Leia mais

Mantis. Solicitando suporte. Manual do Cliente

Mantis. Solicitando suporte. Manual do Cliente Mantis Solicitando suporte Manual do Cliente Telefones: 3355-1594, 3350-6917, 4053 9165 - WWW.intelidata.inf.br Página 1 2012 Sumário USANDO O MANTIS PARA SOLICITAR SUPORTE... 3 Tela de Login... 3 Minha

Leia mais

OFICINA DE POWER POINT

OFICINA DE POWER POINT OFICINA DE POWER POINT Barra de Ferramentas Padrão Barra de Ferramentas Formatação Barra de Menus Modos de Visualização Painéis de Tarefas Barra de Ferramentas Desenho Profª. Maria Adelina Raupp Sganzerla

Leia mais

Solicitação de Reposição? FS71.1

Solicitação de Reposição? FS71.1 Como Trabalhar com Solicitação de Reposição? FS71.1 Sistema: Futura Server Caminho: Estoque>Reposição>Reposição Referência: FS71.1 Versão: 2015.9.18 Como Funciona: Esta tela é utilizada para solicitar

Leia mais

Manual do Portal do Aluno

Manual do Portal do Aluno Manual do Portal do Aluno Setor de Tecnologia da Informação T.I. Escola Superior Batista do Amazonas Última revisão: 9/10/2012 Conteúdo 1. Acessando o Portal do Aluno... 3 2. Menu do Portal do Aluno...

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE EAD (Educação a Distância) ÍNDICE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE EAD (Educação a Distância) ÍNDICE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE EAD (Educação a Distância) ÍNDICE FORMAS DE ACESSO AO AMBIENTE EAD... 2 O AMBIENTE EAD... 2 TERMO DE COMPROMISSO... 3 CONHECENDO A HOME PAGE DO TREINAMENTO EAD... 3 ETAPAS

Leia mais

Manual OTRS. Comunicação interna 2014

Manual OTRS. Comunicação interna 2014 Comunicação interna 2014 O que : O OTRS é o novo sistema para solicitação de trabalhos à área de Comunicação Interna. Substituindo o OCOMON, através de um layout mais amigável permite uma visualização

Leia mais

1. MANUAL DO REVENDEDOR - BILLING NETPBX ---------------3

1. MANUAL DO REVENDEDOR - BILLING NETPBX ---------------3 1. MANUAL DO REVENDEDOR - BILLING NETPBX ---------------3 1.1. OBJETIVO ----------------------------------------------------------------------------------------------------------3 1.2. INTRODUÇÃO AO REVENDEDOR---------------------------------------------------------------------------------3

Leia mais

MANUAL DA SECRETARIA

MANUAL DA SECRETARIA MANUAL DA SECRETARIA Conteúdo Tela de acesso... 2 Liberação de acesso ao sistema... 3 Funcionários... 3 Secretaria... 5 Tutores... 7 Autores... 8 Configuração dos cursos da Instituição de Ensino... 9 Novo

Leia mais

MANUAL DATAPRONERA INSTRUÇÕES DE USO

MANUAL DATAPRONERA INSTRUÇÕES DE USO MANUAL DATAPRONERA INSTRUÇÕES DE USO Versão 1.0 - Preliminar Setembro / 2012 Índice ACESSO AO DATAPRONERA... 3 Navegadores Compatíveis... 3 LOGIN NO DATAPRONERA... 3 CADASTROS... 4 Pessoa Física... 4 CURSOS...

Leia mais

MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice

MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice Item MAIS CONTROLE SOFTWARE Controle Financeiro / Fluxo de Caixa (MCS Versão 2.01.99) Índice Página 1.Apresentação... 4 2.Funcionamento Básico... 4 3.Instalando o MCS... 4, 5, 6 4.Utilizando o MCS Identificando

Leia mais

Prestação de Contas Eletrônica

Prestação de Contas Eletrônica TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO MANUAL DO USUÁRIO Prestação de Contas Eletrônica TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 2/17 Sumário 1- ACESSO... 3 2- TELA DE INÍCIO... 4 3- CADASTRAMENTO...

Leia mais

Índice. Índice... 1. Apresentando o Nextsite... 3. Recursos... 4. Recursos Opcionais... 6. Componentes externos... 7. Gerenciando sua conta...

Índice. Índice... 1. Apresentando o Nextsite... 3. Recursos... 4. Recursos Opcionais... 6. Componentes externos... 7. Gerenciando sua conta... Índice Índice... 1 Apresentando o Nextsite... 3 Recursos... 4 Recursos Opcionais... 6 Componentes externos... 7 Gerenciando sua conta... 8 Visualização Geral... 9 Central de mensagens... 12 Minha conta...

Leia mais

TUTORIAL CANON IMAGE GATEWAY

TUTORIAL CANON IMAGE GATEWAY TUTORIAL CANON IMAGE GATEWAY Registrar Adicionar uma câmera comum Config. Serviços Web em Câmeras PowerShot Config. Serviços Web em Câmeras PowerShot Configurar Serviços Web em Câmeras EOS Configurar Serviços

Leia mais

Liberação de Atualização

Liberação de Atualização Liberação de Atualização CENTRAL DE AVISOS Chegou a Central de Avisos da Plataforma Sage! Nesta central serão apresentados os principais avisos gerados pelo sistema aos devidos usuários, facilitando a

Leia mais

SERVIÇOS REQUERIMENTO

SERVIÇOS REQUERIMENTO Certidão e Reimpressão de Documentos 1 / 17 todos os direitos reservados. ÍNDICE Introdução... 3 Acesso Restrito... 4 Cadastro... 4 Serviços Requerimento... 6 Certidão Web... 7 Certidão Simplificada...

Leia mais

UNIPAMPA Universidade Federal do Pampa. Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)

UNIPAMPA Universidade Federal do Pampa. Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) UNIPAMPA Universidade Federal do Pampa Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) Instruções para gerenciamento dos sites em Joomla (versão 1.5.3) Níveis: Editor e Administrador Junho/2008 Í N D I C E Usuários

Leia mais

MOODLE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA

MOODLE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA Carmen Mathias Agosto - 2009 I. CADASTRO 1. Acessar o site de treinamento (teste): http://moodle_course.unifra.br/ 2. Faça o login, clicando em acesso no lado direito superior da tela: 3. Coloque seu nome

Leia mais

Manual. IntraWeb - Aluno. JR Sistemas e Tecnologia Ltda www.jrsistemas.net

Manual. IntraWeb - Aluno. JR Sistemas e Tecnologia Ltda www.jrsistemas.net Manual IntraWeb - Aluno JR Sistemas e Tecnologia Ltda www.jrsistemas.net Sumário Conhecendo a IntraWeb Aluno... 6 Login... 9 Dados Cadastrais... 11 Alterar senha... 12 Menu Secretaria... 13 Extrato de

Leia mais

Manual para acesso às disciplinas na modalidade EAD

Manual para acesso às disciplinas na modalidade EAD Manual para acesso às disciplinas na modalidade EAD Para acessar sua senha: 1. Entrar no portal Metodista online Acesse o site www.bennett.br. No lado superior direito aparecerá a janela da área de login,

Leia mais

Recurso de Glosas Eletrônico RGE

Recurso de Glosas Eletrônico RGE Recurso de Glosas Eletrônico RGE Conhecendo o Sistema 2 Acessando o Sistema 3 Para acessar nosso sistema, você deve seguir os seguintes passos : Acesse nosso website : www.sulamerica.com.br Clique na aba

Leia mais

Gerenciamento de Tarefas

Gerenciamento de Tarefas Gerenciamento de Tarefas O objetivo deste módulo é ajudar a gerenciar de forma mais simples e eficiente todas as tarefas da empresa, relacionadas a contatos, projetos, propostas, contratos etc... Configuração

Leia mais

Manual de Treinamento Serviços de Manutenção Ticket Car. Operações via POS/TEF

Manual de Treinamento Serviços de Manutenção Ticket Car. Operações via POS/TEF Manual de Treinamento Serviços de Manutenção Ticket Car Operações via POS/TEF Cartão Ticket Car CIU - Cartão de Identificação do Usuário ÍNDICE Operações com o Cartão Ticket Car... 04 POS Ticket Car :

Leia mais

Passo-a-passo Oi Torpedo Empresa

Passo-a-passo Oi Torpedo Empresa Passo-a-passo Oi Torpedo Empresa Índice Logando no Oi Torpedo Empresa...2 Termo de Adesão ao Serviço...5 Página de Entrada no Oi Torpedo Empresa...6 Cadastramento de Usuário (Funcionalidade Somente Disponível

Leia mais

TUTORIAL DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO INTERNO TURMA PDE/ 2015

TUTORIAL DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO INTERNO TURMA PDE/ 2015 SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE POLÍTICAS E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS TUTORIAL DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO INTERNO TURMA PDE/ 2015 1. Acesso ao Sistema

Leia mais

PROCEDIMENTO DO CLIENTE

PROCEDIMENTO DO CLIENTE PROCEDIMENTO DO CLIENTE Título: Plug-in Balcão de Empregos Objetivo: Aprender a utilizar a ferramenta. Onde: Empresa Quem: Cliente Quando: Início A ferramenta Balcão de Empregos permite a publicação de

Leia mais

SISTEMA DE PAGAMENTO O Sistema de pagamentos foi desenvolvido para atender dois produtos:

SISTEMA DE PAGAMENTO O Sistema de pagamentos foi desenvolvido para atender dois produtos: SISTEMA DE PAGAMENTO O Sistema de pagamentos foi desenvolvido para atender dois produtos: Cartão Corporativo: Produto que possibilita a empresa fornecer aos seus funcionários o cartão pré-pago MasterCard

Leia mais

Cenários do CEL. Acessar ao sistema

Cenários do CEL. Acessar ao sistema Cenários do CEL Acessar ao sistema Permitir que o usuário acesse ao Sistema de Léxicos e Cenários nas seguintes condições: logando-se, quando já estiver cadastrado; ou incluindo usuário independente, quando

Leia mais

Passo a Passo do Cadastro Funcionários no SIGLA Digital

Passo a Passo do Cadastro Funcionários no SIGLA Digital Passo a Passo do Cadastro Funcionários no SIGLA Digital Funcionários Página 1 de 12 O cadastro de funcionários permite cadastrar o usuário que vai utilizar o SIGLA Digital e também seus dados pessoais.

Leia mais

Sistema Eletrônico de Informações - Notificação de ato de concentração ordinário 1

Sistema Eletrônico de Informações - Notificação de ato de concentração ordinário 1 Sistema Eletrônico de Informações - Notificação de ato de concentração ordinário 1 Sistema Eletrônico de Informações Guia para notificação de atos de concentração 2 Notificação Eletrônica de Ato de Concentração

Leia mais

DDU Documento de Descrição para Usuário

DDU Documento de Descrição para Usuário DDU Documento de Descrição para Usuário Inserir Plano de Aula no portal acadêmico Versão 1.3 Histórico de Revisões Data Versão Descrição Autor 02/09/2013 1.0 Inserir Plano de Aula no portal acadêmico Jackson

Leia mais

Este documento tem o objetivo de orientar e esclarecer sobre os procedimentos para adesão ao ProInfo Programa Nacional de Informática na Educação.

Este documento tem o objetivo de orientar e esclarecer sobre os procedimentos para adesão ao ProInfo Programa Nacional de Informática na Educação. Prezado(a) Prefeito(a), Este documento tem o objetivo de orientar e esclarecer sobre os procedimentos para adesão ao ProInfo. Estes procedimentos estão divididos em três etapas: Primeira Etapa Termo de

Leia mais

Manual de Instalação e Utilização do Sistema Integrado de Secretária (SIS 1.0)

Manual de Instalação e Utilização do Sistema Integrado de Secretária (SIS 1.0) Parte:Manual Atualização: OriginalPágina 1 Manual de Instalação e Utilização do Sistema Integrado de Secretária () Instalação Se houver alguma versão do FireBird Instalada na máquina desinstale antes de

Leia mais

Guia de Atualização do Projudi

Guia de Atualização do Projudi 1 TRIBUNAL de JUSTIÇA do ESTADO da BAHIA Corregedoria Geral da Justiça do Estado da Bahia Coordenação dos Juizados Especiais Guia de Atualização do Projudi Sistema de Processo Eletrônico TJ-BA Salvador

Leia mais

F O R T A L E Z A MANUAL DO GUIA ON-LINE

F O R T A L E Z A MANUAL DO GUIA ON-LINE MANUAL DO GUIA ON-LINE Bem vindo ao Manual do Guia On-Line, aqui você irá aprender a utilizar esta eficiente ferramenta desenvolvida para facilitar e agilizar o atendimento odontológico. Tela inicial Na

Leia mais

ÍCONE QUE INICIA O SISTEMA

ÍCONE QUE INICIA O SISTEMA ÍCONE QUE INICIA O SISTEMA De duplo clique para abrir a tela de login abaixo: PASSOS: 1-Mantenha apenas PRD no campo Ambiente 2-Clique em Abrir Ambiente de Conexão com o Banco de Dados para carregar os

Leia mais

LICENÇA WEB E DESKTOP GUIA DE CADASTRO E ATIVAÇÃO

LICENÇA WEB E DESKTOP GUIA DE CADASTRO E ATIVAÇÃO LICENÇA WEB E DESKTOP ÍNDICE LICENÇA WEB E DESKTOP (CADASTRO) Criar conta (cadastro)...3 Confirmação de cadastro...3 LICENÇA WEB Gerar licença web...5 Ativar licença web...6 Alterar licença web...7 LICENÇA

Leia mais

RIGNER MODIFICAÇÕES VERSÃO ECF. [Digite seu endereço] [Digite seu telefone] [Digite seu endereço de email]

RIGNER MODIFICAÇÕES VERSÃO ECF. [Digite seu endereço] [Digite seu telefone] [Digite seu endereço de email] Este material descreve as principais modificações realizadas na nova versão do PAC-ECF. Mudanças da versão 4.50 para 4.55. Como os nossos sistemas são vendidos em famílias - Freedom, Discovery, Evolution,

Leia mais

Cadastro de Docentes 1

Cadastro de Docentes 1 Cadastro de Docentes 1 CONTEÚDO Conteúdo... 2 Introdução... 3 Onde e como acessar o sistema Gestão?... 4 Como obter a sua senha?... 5 Como obter o seu e-mail institucional?... 5 Cadastro de Docentes...

Leia mais

Guia de Consulta do Portal Educacional

Guia de Consulta do Portal Educacional Guia de Consulta do Portal Educacional 1 Apresentação No Portal Educacional Web o aluno terá acesso as seguintes informações: Dados cadastrais, Faltas por etapa, Frequência diária, Notas por etapa e Quadro

Leia mais

Módulo WEB. Guia de acesso rápido usuário

Módulo WEB. Guia de acesso rápido usuário Módulo WEB Guia de acesso rápido usuário Para acessar sua consulta, clique no botão entrar 93 Por usuário Antes de consultar, o usuário deve se identificar digitando sua matrícula e sua senha. Caso a janela

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA. Manual do Moodle- Sala virtual

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA. Manual do Moodle- Sala virtual UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA Manual do Moodle- Sala virtual UNIFAP MACAPÁ-AP 2012 S U M Á R I O 1 Tela de Login...3 2 Tela Meus

Leia mais

Manual de solicitação para envio de equipamento em garantia. Bosch Sistemas de Segurança

Manual de solicitação para envio de equipamento em garantia. Bosch Sistemas de Segurança Manual de solicitação para envio de equipamento em garantia Bosch Sistemas de Segurança 2 Manual Sistema de Garantia Bosch Sistemas de Segurança Acesso ao Sistema Para acessar o sistema, entre no site

Leia mais

Sistema para Avaliação de Desempenho Guia de Referência para o Usuário

Sistema para Avaliação de Desempenho Guia de Referência para o Usuário GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS SEARH COORDENADORIA DE OPERAÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COTIC Sistema para Avaliação

Leia mais

- Nota Fiscal Eletrônica -

- Nota Fiscal Eletrônica - Manual Portal de Clientes e Transportadores - Nota Fiscal Eletrônica - ÍNDICE. INTRODUÇÃO 3. OBJETIVO 3.2 ABRANGÊNCIA 3 2. FUNCIONALIDADES 3 2. CADASTRO DE CLIENTES NO PORTAL 3 2.2 CONSULTA NOTAS FISCAIS

Leia mais

ORIENTAÇÕES PASSO A PASSO BDCS Banco de Dados de Cargos e Salários

ORIENTAÇÕES PASSO A PASSO BDCS Banco de Dados de Cargos e Salários ORIENTAÇÕES PASSO A PASSO BDCS Banco de Dados de Cargos e Salários PASSO 1 ACESSO PASSO 2 CADASTROS PASSO 3 DEVOLUTIVA DOS RESULTADOS 1 PASSO 1 - ACESSO Se porventura você clicar sobre ACESSE - Salários

Leia mais

Integração de Mandados com Custas

Integração de Mandados com Custas Integração de Mandados com Custas I Considerações Iniciais Para facilitar o trabalho dos advogados, a emissão da guia de custas para o Oficial de Justiça, será feita através do portal de serviços e-saj.

Leia mais