PROJURIS CAPTURA VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO CONCEITOS. Captcha

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROJURIS CAPTURA VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO CONCEITOS. Captcha"

Transcrição

1 CAPTURA

2 PROJURIS CAPTURA O Projuris Captura é um serviço que realiza a captura de andamentos processuais dos sites de todos os tribunais informatizados que disponibilizam seus processos publicamente. As informações capturadas são automaticamente inseridas no banco de dados da versão do ProJuris utilizada pelo cliente. VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO O captura tem como principal função, coletar os dados de andamentos processuais diretamente dos tribunais, tendo em vista que quanto mais processos o advogado tiver que verificar manualmente no site do tribunal, mais vantajoso será o benefício da utilização do captura, mesmo se o tribunal possuir o Captcha. CONCEITOS Captcha Os caracteres mais conhecidos como Captcha que também são conhecidos como siglas robôs, são mecanismo implementados pelos tribunais que impedem que sistemas automatizados sobrecarreguem seus servidores de consulta, esses Captchas são geralmente utilizados nos Tribunais que tem uma grande movimentação de processos virtuais.

3 PROJURIS 8 Nesta etapa será apresentado o funcionamento referente a Captura utilizando o Projuris 8 com as etapas essenciais para a captura correta dos andamentos processuais.

4 ATIVAÇÃO DA CAPTURA Para a realização da ativação de captura é necessário acessar no Projuris em Ferramentas Opções do Sistema Captura.

5 Captura com Captcha Para realizar a ativação de captura com captcha é necessário estar criando uma conta com os dados do escritório. Logo após você realiza a validação de conta onde será enviado para o seu um código de validação. Define o tempo para a digitação de captcha no Projuris.

6 ProJuris Push Projuris Push possibilita o usuário capturar os andamentos dos processos, sem a necessidade de digitação de captcha. Somente os processos com a nova numeração de CNJ são suportados este serviços. Na aba de Captura, selecione a opção: Projuris PUSH Coloque a Chave de acesso que você recebeu, no campo: Chave.

7 Após a ativação do Captura, você tem a possibilidade de estar configurando os parâmetros de captura. Tempo máximo de espera por captura: tempo de espera para a realização do Captura. Número máximo de capturas simultâneas: Número de tentativas para realizar a captura no Projuris. Evento genérico para andamentos capturado: permite a possibilidade de personalizar o campo Evento. Número máximo de tentativas: Número de tentativas para realizar a captura de andamentos.

8 Não permitir que eventos capturados sejam listados como andamentos: esta opção quando habilitada não permite listar os andamentos do processo em eventos apenas nos relatório. Incluir todos os nomes de eventos obtidos dos tribunais (exceto os genéricos): Esta opção quando habilitada permite incluir no momento da captura os andamentos do processo para o campo tipo de Evento. Converter nomes de eventos para texto com Iniciais em Maiúsculas : está opção padroniza o texto do campo Evento, para que contenham todas as iniciais das letras em Maiúsculo. Marcar todos os eventos como Lidos sempre que iniciar captura: esta opção realiza a marcação de todos os eventos como Lidos assim que é iniciada uma nova captura. Salvar log automaticamente: esta opção permite que o log gerado após a captura seja salvo automaticamente. Salvar texto dos eventos como: Tem como opção estar salvando os textos como Detalhes / Instruções ou Resultado / Parecer na parte de Eventos do Projuris. Período: O período se refere qual data você prefere para a realização do captura. o Todos os andamentos existentes: o Andamentos desde a última captura o Após:

9 PROCESSO Na guia de Processos do Projuris 8: Nesta etapa você pode estar cadastrando novos processos como cliente, adverso, número de desdobramento, eventos, entre outros.

10 DESDOBRAMENTOS Em Desdobramentos você cadastra o número de processos com o Foro e a Fase do Processo. Conforme a imagem a seguir.

11 No guia Processo do Projuris é possível verificar se as informações cadastradas em desdobramento estão corretas. Você pode ir em Desdobramento Captura em Ajuda do ProJuris Captura para o padrão de numeração deste foro será possível estar verificando se as informações como número, site referente a este processo estão corretos. No Ajuda do ProJuris Captura para o padrão de numeração deste foro ele abre uma página na internet referente ao foro que está selecionado. Conforme a imagem a seguir.

12

13 CAPTURA Para a realização do captura clique no Capturar Andamento... Após este procedimento ele abre a tela de captura, onde apresenta os processos a serem capturados, conforme a imagem abaixo. Nesta etapa apresenta as pasta com os processos que vai ser realizado o Captura.

14 Configurar: abre a Opções do Sistema. Selecionar: Selecione as opções desejadas: Todas as pastas: será apresentado todas as pasta que tem processos cadastrados no Projuris. Pasta: seleciona a pasta que você deseja realizar a captura. Favoritos: apresenta os processos para realizar a capturar das pastas selecionadas como Favoritos. Filtrar: realiza a captura referente os filtros apontados. Iniciar: Inicia a captura dos andamentos e Contagem Regressiva. Fechar: Fecha a janela de captura.

15 Significa que o processo foi iniciado Significa que o processo está na fila para ser capturado. Significa que o processo foi capturado com sucesso Significa que o processo não foi capturado Significa que a captura foi abortada pelo usuário.

16 No botão de Iniciar têm como opção a Contagem Regressiva, no qual pode selecionar a hora que você deseja estar realizando a captura, ajustando o horário que você deseja capturar os andamentos. Pode ser interrompido a qualquer momento pelo botão de Redefinir ou Cancelar. Este tipo de procedimento é muito utilizado por clientes que possuem muitos processos, para que seja realizada a captura durante a madrugada, sendo um horário que determinados tribunais não estão sobrecarregados pelas consultas. Também alguns tribunais desabilitam o Captcha após a meia noite. Após a conclusão da captura, será gerado um log, este log gerado serve como referência de consulta para o cliente e para o serviço de suporte técnico. No qual têm a opção de Salvar, Imprimir e Fechar.

17 Eventos Após a captura ter sido realizada, os andamentos de processo realizado será apresentado em Eventos no Projuris.

18 FOROS No item Tabelas Foros estão todos os foros com as suas respectivas jurisdições, como ilustra a imagem a seguir. Cada foro utilizado na tabela de foros está vinculado a uma sigla que realiza a captura dos andamentos, está sigla identifica o foro que vai estar realizando a Captura.

Captura de Processos Programa Captura. Programa Captura Orientações

Captura de Processos Programa Captura. Programa Captura Orientações Programa Captura Orientações Elaborado por: Julio Cesar Cavalheiro PÁG. 1/13 Índice 1. Objetivo... 3 2. Instalação do Produto Captura Web... 3 3. Parametrização... 6 4. Andamentos Capturados... 9 5. Tela

Leia mais

JC Informática SIPAR Sistema de Administração Paroquial, Versão

JC Informática SIPAR Sistema de Administração Paroquial, Versão GERAÇÃO E ENVIO DA ESTATÍSTICA 2012 À IELB. Acesse o menu Movimento / Estatísticas, ou tecle Ctrl+F8 na tela principal do SIPAR, ou ainda, clique no ícone da estatística na barra de ferramentas, como destacado

Leia mais

Manual do Usuário RESULTWEB. Módulo Controle de acesso (Agendamento de acesso de visitantes) Versão 1.0

Manual do Usuário RESULTWEB. Módulo Controle de acesso (Agendamento de acesso de visitantes) Versão 1.0 Manual do Usuário RESULTWEB Módulo Controle de acesso (Agendamento de acesso de visitantes) Versão 1.0 Pág.: 2 de 12 SUMÁRIO Login... 3 Visualizando e escondendo projetos... 4 Cadastrando visitantes...

Leia mais

1. REDISTRIBUIÇÃO ENTRE VARAS

1. REDISTRIBUIÇÃO ENTRE VARAS Procedimento Operacional Padrão nº 4 REDISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS Este Procedimento Operacional Padrão descreve as ações que deverão ser adotadas pelos servidores para a redistribuição de processos entre

Leia mais

Título: Como realizar a solicitação de cadastro de empregado na folha via Domínio Atendimento?

Título: Como realizar a solicitação de cadastro de empregado na folha via Domínio Atendimento? Título: Como realizar a solicitação de cadastro de empregado na folha via Domínio Atendimento? A Solicitação de cadastro de empregado é o meio utilizado para que o cliente da empresa de contabilidade possa

Leia mais

Manual Módulo Processos:

Manual Módulo Processos: Manual Módulo Processos: O que é? O módulo Processos é um sistema criado pela Domínio Sistemas, que tem por função o controle de todas as operações existentes dentro de um escritório de contabilidade,

Leia mais

Manual Linx Postos Comanda Mobile

Manual Linx Postos Comanda Mobile Manual Linx Postos Comanda Mobile Sumário 1 Conceito 2 Requisitos 3 Módulo Gerencial 3.7.1 Lotes 3.7.2 Terminal 3.7.3 Impressora 3.7.4 Regras de Impressão 4 Lançamento de comanda com ou sem prefixo numérico

Leia mais

Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3

Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3 Manual GA, Papel Professor / 37 Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Professor Versão 2.5.3 Manual GA, Papel Professor 2/ 37 Manual Gerenciador de Aprendizagem ACESSAR O GERENCIADOR DE APRENDIZAGEM...

Leia mais

Versão 8.3A-01. Versão Final da Apostila de Novidades

Versão 8.3A-01. Versão Final da Apostila de Novidades Versão 8.3A-01 Versão Final da Apostila de Novidades Saiba que este documento não poderá ser reproduzido, seja por meio eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa por escrito da Domínio Sistemas

Leia mais

Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3

Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3 Manual Coleção Interativa Papel Professor / 33 Manual Coleção Interativa Papel Professor Versão 2.5.3 Manual Coleção Interativa Papel Professor 2/ 33 Manual Coleção Interativa ACESSAR A COLEÇÃO INTERATIVA...

Leia mais

Título: Configuração para emissão das Certidões Negativas de Débito - CND.

Título: Configuração para emissão das Certidões Negativas de Débito - CND. Título: Configuração para emissão das Certidões Negativas de Débito - CND. 1 LIBERAÇÃO DE USUÁRIOS DO ESCRITÓRIO: 1.1- Acesse o menu ATENDIMENTO, opção CONTROLE, opção USUÁRIOS e clique em USUÁRIOS DO

Leia mais

MANUAL EPROC / TJTO. Endereço eletrônico:

MANUAL EPROC / TJTO. Endereço eletrônico: MANUAL EPROC / TJTO Endereço eletrônico: processoeletronico@tjto.jus.br As seguintes funcionalidades serão abordadas neste tutorial. Consulta Processual Consultar Processos Movimentação Processual Movimentação

Leia mais

Cadastro de Assistentes GUIA CADASTRO DE ASSISTENTES DOS REPRESENTANTES PROCESSUAIS

Cadastro de Assistentes GUIA CADASTRO DE ASSISTENTES DOS REPRESENTANTES PROCESSUAIS GUIA CADASTRO DE ASSISTENTES DOS REPRESENTANTES PROCESSUAIS Natal/RN, junho de 2016 Bem vindo ao PJe O Processo Judicial Eletrônico (PJe) projeto do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é um sistema de informação

Leia mais

CICLO. O Software Ciclo desenvolvido pela empresa GOI2...

CICLO. O Software Ciclo desenvolvido pela empresa GOI2... CICLO O Software Ciclo desenvolvido pela empresa GOI2... Menu principal do sistema Empresa Responsável por cadastrar as empresas no qual fara parte as estratégias. Cliente Responsável por cadastrar os

Leia mais

1. Contabilidade Parâmetros

1. Contabilidade Parâmetros 1. Contabilidade A partir desta versão do módulo Domínio Contabilidade, o sistema está preparado para realizar a conciliação de lançamentos contábeis. Para isso deverão ser realizadas algumas configurações,

Leia mais

Busca XML - Cliente. *Observação* Se o certificado do cliente não for armazenado nessa tela a pesquisa da NFE para a empresa não será realizada.

Busca XML - Cliente. *Observação* Se o certificado do cliente não for armazenado nessa tela a pesquisa da NFE para a empresa não será realizada. BUSCA XML - CLIENTE Busca XML - Cliente Download Automático de NFE Para que o Download da Nfe seja automático é necessário efetuar as configurações abaixo: Acesse o Menu Preferências, clique sobre a Aba

Leia mais

REGISTRO DE PROJETOS

REGISTRO DE PROJETOS REGISTRO DE PROJETOS 1. REGISTRO DE PROJETOS Esta aplicação tem o objetivo de realizar o Registro de Projetos da Instituição. É possível, incluir, alterar ou excluir essas informações. 1.1. Acessando a

Leia mais

Sumário Instalação do Certificado Digital A1... 2

Sumário Instalação do Certificado Digital A1... 2 Sumário Instalação do Certificado Digital A1.... 2 Cadastrar a Empresa / Configurar para a Nota Fiscal Eletrônica.... 3-4 Certificado digital numero de série... 5-7 NFe Destinada... 8-9 Buscar NF-e - Último

Leia mais

Configuração de Conta de no Outlook 2003 / 2007 e Backup de Segurança dos s

Configuração de Conta de  no Outlook 2003 / 2007 e Backup de Segurança dos  s Configuração de Conta de E-mail no Outlook 2003 / 2007 e Backup de Segurança dos E-mails 1. Após abrir o Microsoft Office Outlook, clicar no menu de Ferramentas e seguir os passos para a configuração da

Leia mais

Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED Fiscal?

Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED Fiscal? Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED Fiscal? A partir desta ferramenta, é possível realizar a importação dos dados cadastrais de empresas Clientes do Escritório

Leia mais

G5 CONTROL MÓDULO HUNTER

G5 CONTROL MÓDULO HUNTER G5 CONTROL MÓDULO HUNTER Módulo Hunter Download Automático de NFE Para que o Download da Nfe seja automático é necessário efetuar as configurações abaixo: Acesse o Menu Preferências, clique sobre a Aba

Leia mais

Schaeffler Online. Manual de Operação

Schaeffler Online. Manual de Operação Schaeffler Online Manual de Operação 1 Índice 1. Solicitação de Novo Usuário...3 2. Recuperação de Senha...4 3. Login...5 4. Tela Inicial do Schaeffler Online...6 5. Cadastro de Pedidos...7 5.1. Cabeçalho

Leia mais

Manual de Utilização (Fluxo)

Manual de Utilização (Fluxo) Manual de Utilização (Fluxo) Manual do Usuário - Gestão de Assinaturas Projuris Enterprise Novembro/2014 Gestão de Assinaturas 1 Objetivo Permitir ao usuário efetuar inclusões, alterações e eventualmente

Leia mais

SISTEMA THEMIS PG MANUAL DO USUÁRIO CADASTRO DE DOCUMENTOS

SISTEMA THEMIS PG MANUAL DO USUÁRIO CADASTRO DE DOCUMENTOS ESTADO DO MARANHÃO PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DIRETORIA DE INFORMÁTICA E AUTOMAÇÃO COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO NÚCLEO DE SUPORTE A SISTEMAS SISTEMA THEMIS PG MANUAL DO USUÁRIO CADASTRO

Leia mais

PLATIN INFORMÁTICA. SIAD SNGPC Sistema Integrado de Automação de Drogarias Módulo Gestão de Medicamentos Controlado e Antimicrobianos

PLATIN INFORMÁTICA. SIAD SNGPC Sistema Integrado de Automação de Drogarias Módulo Gestão de Medicamentos Controlado e Antimicrobianos PLATIN INFORMÁTICA SIAD SNGPC Sistema Integrado de Automação de Drogarias Módulo Gestão de Medicamentos Controlado e Antimicrobianos Manual do Usuário Procedimentos para Inventário Inicial Versão 1.0.3.97

Leia mais

Como configurar a Contabilidade por Centro de Custo?

Como configurar a Contabilidade por Centro de Custo? Como configurar a Contabilidade por Centro de Custo? 1- PARÂMETROS DA EMPRESA 1.1 - Acesse o menu CONTROLE, clique em PARÂMETROS; 1.2 - Na guia GERAL, clique em DEFINIÇÕES; 1.2.1 - No quadro GERAL, selecione

Leia mais

Descrição A finalidade do curso do módulo Domínio Protocolo é apresentar aos nossos usuários:

Descrição A finalidade do curso do módulo Domínio Protocolo é apresentar aos nossos usuários: O Domínio Protocolo foi desenvolvido para registrar e controlar toda a entrada e saída de documentos do escritório. Tem como objetivo evitar contradições entre clientes e escritórios e eliminar dúvidas

Leia mais

Instruções para uso do HEMERA Sistematizador GHOEM de Textualizações Sumário

Instruções para uso do HEMERA Sistematizador GHOEM de Textualizações Sumário Instruções para uso do HEMERA Sistematizador GHOEM de Textualizações Sumário Acessando o sistema... 02 Cadastros... 03 Usuários... 03 Depoentes... 04 Trabalhos... 04 Depoimentos... 05 Parágrafos... 06

Leia mais

Document Capture Pro 2.0 para Windows

Document Capture Pro 2.0 para Windows Document Capture Pro 2.0 para Windows Conteúdo Document Capture Pro 2.0 para Windows... 5 Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows... 5 Digitalização com

Leia mais

Manual MDF-e UpLIFE. 1.Configurações. 1.1.Banco de dados Conexão. Page 1 of 26. Clique em Configurações Banco de Dados Conexão.

Manual MDF-e UpLIFE. 1.Configurações. 1.1.Banco de dados Conexão. Page 1 of 26. Clique em Configurações Banco de Dados Conexão. Page 1 of 26 Manual MDF-e UpLIFE 1.Configurações 1.1.Banco de dados 1.1.1.Conexão Clique em Configurações Banco de Dados Conexão. - Limpar Tela: Limpa todos os campos da janela. - Gravar: Grava as informações

Leia mais

Manual de Utilização Logicorp Phoenix ERP. Lançamento em Conta Corrente. ML-01 Versão 4_7_3. ERP Financeiro Rafael Marin 27/08/2012 ML01_04 Luis Perim

Manual de Utilização Logicorp Phoenix ERP. Lançamento em Conta Corrente. ML-01 Versão 4_7_3. ERP Financeiro Rafael Marin 27/08/2012 ML01_04 Luis Perim Manual de Utilização Logicorp Phoenix ERP Lançamento em Conta Corrente. ML-01 Versão 4_7_3 Departamento: Módulo: Coordenador de Projetos: Data: Número de Controle: Desenvolvido por: ERP Financeiro Rafael

Leia mais

Processo: Financeiro. Acesso. Motivação. Parâmetros. Entrada. Nome do Processo Negociação de Títulos

Processo: Financeiro. Acesso. Motivação. Parâmetros. Entrada. Nome do Processo Negociação de Títulos Pendências 13382 Versão 2006 Release 1 Autor Francisca Processo: Financeiro Nome do Processo Negociação de Títulos Acesso Financeiro Receber Impressão de Documentos Motivação Esta opção foi incluída na

Leia mais

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO (*) Módulo CONTROLE ACADÊMICO Guia de Referência

Leia mais

Inventário Rotativo (Coletor de Dados)

Inventário Rotativo (Coletor de Dados) Inventário Rotativo (Coletor de Dados) Inventario Rotativo com coletor Conceito O conceito do inventário rotativo no WinThor, é atualizar as quantidades do estoque no sistema por filiais (estoque lógico)

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

MANUAL MÓDULO COMERCIAL CARGA PROPOSTA SISTEMA ERP

MANUAL MÓDULO COMERCIAL CARGA PROPOSTA SISTEMA ERP MANUAL MÓDULO COMERCIAL CARGA PROPOSTA SISTEMA ERP Divisão de Gestão de Tecnologia da Informação ÍNDICE Cadastrando a Proposta... 3-5 Cadastrando os Itens da Proposta... 6-8 Liberando a Proposta... 8 Visualizando

Leia mais

MANUAL OFICIAL DE JUSTIÇA 1º GRAU

MANUAL OFICIAL DE JUSTIÇA 1º GRAU MANUAL OFICIAL DE JUSTIÇA 1º GRAU PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO MANUAL OFICIAL DE JUSTIÇA ATRIBUIÇÕES DO OFICIAL DE JUSTIÇA OFICIAL DE JUSTIÇA Sumário 1 Acesso ao Sistema...4 1.1 Configurações do Sistema...5

Leia mais

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS CLOUD BUSINESS APPLICATIONS Sistema de Gestão Empresarial Emissão Notas Fiscais Eletrônicas (Fornecedor/Consumidor) Controle de Estoque Emissão de Pedidos / Serviços Fluxo de Caixa / A Pagar e A Receber

Leia mais

Bem-vindo ao Manual de Navegação do Portal do Fornecedor Vale.

Bem-vindo ao Manual de Navegação do Portal do Fornecedor Vale. Bem-vindo ao Manual de Navegação do Portal do Fornecedor Vale. Treinamento para o Perfil Administrador Fornecedor Desenvolvido por Vale e Accenture I 2016 1. Introdução ao Perfil Administrador 2. Configuração

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão 2.18 1 Sumário 1 Instalação do AFV...3 2 Configurações do AFV...4 3 Recebendo as tabelas...6 4 Consultando clientes...6 5 Consultando

Leia mais

Título: Como configurar o Agente de Backup em Nuvem?

Título: Como configurar o Agente de Backup em Nuvem? Título: Como configurar o Agente de Backup em Nuvem? 1- ACESSANDO O AGENTE DE BACKUP 1.1- Acesse o menu INICIAR do Windows, opção TODOS OS PROGRAMAS, na pasta DOMÍNIO CONTÁBIL, na pasta AGENTE DE BACKUP

Leia mais

PJe - NOVIDADES DA VERSÃO ADVOGADOS E PROCURADORES

PJe - NOVIDADES DA VERSÃO ADVOGADOS E PROCURADORES PJe - NOVIDADES DA VERSÃO 1.7.1.5 ADVOGADOS E PROCURADORES Esse documento tem como objetivo apresentar as novidades da versão 1.7.1.5 do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), liberada em 31/08/2015.

Leia mais

MIDISUL (48) (48) CEP CNPJ:

MIDISUL (48) (48) CEP CNPJ: Conteúdo Introdução... 3 Tópicos... 3 Abrangência... 3 1. Acessar o Consulti... 4 2. Selecionar os Módulos do Consulti... 5 3. Selecionar as Empresas no Consulti... 5 4. Executar os Programas do Consulti...

Leia mais

Acordos Comerciais. Nome do Projeto S.I.A versão 7.8. Data 17/04/2017. Mantis 4612

Acordos Comerciais. Nome do Projeto S.I.A versão 7.8. Data 17/04/2017. Mantis 4612 Acordos Comerciais Nome do Projeto S.I.A versão 7.8 Data 17/04/2017 Mantis 4612 Autor Nilziano Objetivo A funcionalidade de acordos comerciais foi solicitada via mantis 4612, ela deverá prover: 1. O registro

Leia mais

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site.

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site. MANUAL DO USUÁRIO Esta á a tela inicial da aplicação. Nesta tela podemos efetuar o cadastro, autenticar-se, encontrar os eventos que estão disponíveis para inscrição. Tendo a opção de seleção de eventos

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1. Objetivo...3 2. Como acessar o Sistema...3 3. Cadastro de Notas...4 3.1. A digitação da Nota Fiscal

Leia mais

Sibele Loss Edimara Heis

Sibele Loss Edimara Heis Sibele Loss Edimara Heis 2016 TUTORIAL ETC Tela Inicial É a primeira tela que aparece ao se logar no sistema. Nesta tela encontram se as funcionalidades do ETC (Notificações, Documentos, Biblioteca, Mensagens,

Leia mais

SIE SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO MANUAL PARA REGISTRO DE PROJETOS

SIE SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO MANUAL PARA REGISTRO DE PROJETOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - PROPG Departamento de Pesquisa DPq SIE SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO MANUAL PARA REGISTRO DE PROJETOS

Leia mais

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O procedimento de impressão da Guia de Contribuição Sindical Urbana (GRCSU) Obrigatória, só será possível de forma eficiente utilizando o navegador Microsoft Internet Explorer (versão

Leia mais

INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO.

INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO. INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ 2019. Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO. CONCEITOS BÁSICOS E UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS PARA EDIÇÃO DE TEXTOS, PLANILHAS ELETRÔNICAS E APRESENTAÇÕES:

Leia mais

Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED ECF?

Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED ECF? Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED ECF? A partir desta ferramenta, é possível realizar a importação dos dados cadastrais de empresas Clientes do Escritório

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO UNIVASF SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO STI DEPARTAMENTO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS Versão 3.0

Leia mais

MANUAL. Assunto (o que é) Objetivo (porquê) Público-Alvo (para quem) Natureza (como)

MANUAL. Assunto (o que é) Objetivo (porquê) Público-Alvo (para quem) Natureza (como) Assunto (o que é) Manual de Acesso e Cadastro para Ficha de Inscrição do Concurso Agrinho 2017. Objetivo (porquê) Auxiliar nas dúvidas no preenchimento da Ficha de Inscrição do Concurso Agrinho 2017. Público-Alvo

Leia mais

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Configurações Gerais...2 Configurações para Serviços...2 Configurações para Peças...5 Configurando o Módulo...7 Perfil de Comissões...7 Perfil de Comissão de Veículos...7

Leia mais

COBRANÇA REGISTRADA CONDOMÍNIO SAMI ERP IMOBILIÁRIO

COBRANÇA REGISTRADA CONDOMÍNIO SAMI ERP IMOBILIÁRIO COBRANÇA REGISTRADA CONDOMÍNIO SAMI ERP IMOBILIÁRIO 1. Cadastro de Bancos Acesse o módulo DIVERSOS/ CADASTROS/ DE BANCOS. Este programa cadastra e altera o cadastro dos bancos. O cadastro de banco é utilizado

Leia mais

Título: Como configurar e realizar o backup por dentro do sistema?

Título: Como configurar e realizar o backup por dentro do sistema? Título: Como configurar e realizar o backup por dentro do sistema? Através desta opção, você poderá configurar a execução da cópia de segurança do seu banco de dados. É importante que você realize o Backup

Leia mais

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA S I E SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO (*) Módulo CONTROLE ACADÊMICO

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA S I E SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO (*) Módulo CONTROLE ACADÊMICO Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO (*) Módulo CONTROLE ACADÊMICO Guia de Referência

Leia mais

LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS

LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS Sistema Módulo Perfil Papel LISTAR MEMORANDOS RECEBIDOS Essa funcionalidade permite ao usuário consultar a lista de memorandos eletrônicos recebidos por ele no sistema, bem como realizar operações relacionadas

Leia mais

Fixo (41) Vivo (41) Tim (41) Claro (41) OI (41) Sistema Descomplicado CNPJ

Fixo (41) Vivo (41) Tim (41) Claro (41) OI (41) Sistema Descomplicado CNPJ INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

Ajuste de Estoque. Para realizar o ajuste do estoque proceda da seguinte forma:

Ajuste de Estoque. Para realizar o ajuste do estoque proceda da seguinte forma: Ajuste de Estoque O objetivo desse procedimento é corrigir o estoque dos produtos registrados no sistema em comparação ao estoque físico do estabelecimento. Para realizar o ajuste do estoque proceda da

Leia mais

Para criar um novo Script, no menu principal selecione Vendas>Tele-Script (Figura 1). Figura1: Janela de Script para o Tele-Atendimento

Para criar um novo Script, no menu principal selecione Vendas>Tele-Script (Figura 1). Figura1: Janela de Script para o Tele-Atendimento ATENDIMENTO TELEMARKETING TELE SCRIPT Para controlar uma ação de vendas pelo Telemarketing é necessário que ela esteja atrelada a um script. Esse script serve para orientar a equipe de como deverá proceder.

Leia mais

2013 GVDASA Sistemas Portal da Secretaria

2013 GVDASA Sistemas Portal da Secretaria 2013 GVDASA Sistemas Portal da Secretaria Treinamento GVcollege Portal da Secretaria AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações

Leia mais

ENVIO AUTOMATIZADO DE S EMISSOR NFE ADVANCED

ENVIO AUTOMATIZADO DE  S EMISSOR NFE ADVANCED ENVIO AUTOMATIZADO DE E-MAILS EMISSOR NFE ADVANCED Cadastrando E-mails de clientes Para iniciar o funcionamento da ferramenta de envio automático de E-mails, utilizando o emissor NFe Advanced, teremos

Leia mais

Centro de Serviços Compartilhados TE. Nome do projeto: Manual GA, Papel Responsável 1/ 11

Centro de Serviços Compartilhados TE. Nome do projeto: Manual GA, Papel Responsável 1/ 11 Manual GA, Papel Responsável / Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Responsável Versão 2.5.3 Manual Gerenciador de Aprendizagem Papel Responsável Manual GA, Papel Responsável 2/ ACESSAR O GERENCIADOR

Leia mais

Tutorial Financeiro Acessando o módulo Financeiro

Tutorial Financeiro Acessando o módulo Financeiro Sumário Acessando o módulo Financeiro... 2 Configuração de Categoria e Conta para Contrato... 4 Movimentações... 5 A confirmar... 7 Aprovar... 9 Extrato... 10 Recebimentos... 14 Pagamentos... 15 Agrupar...

Leia mais

Tutorial NFS-e. 1 Configurar Provedor de Nota Fiscal de Serviço NFS-e Configuração de Conta Corrente Gerar NFS-e...

Tutorial NFS-e. 1 Configurar Provedor de Nota Fiscal de Serviço NFS-e Configuração de Conta Corrente Gerar NFS-e... Tutorial NFS-e Sumário 1 Configurar Provedor de Nota Fiscal de Serviço NFS-e... 2 2 Configuração de Conta Corrente... 3 3 - Gerar NFS-e... 4 4 Enviar lote para prefeitura... 6 4.1 Gerar arquivo de retorno...

Leia mais

Guia Rápido para abertura de Protocolo de Campo do Módulo Animal na Área de Invertebrados para o Gerenciador de Ambiente Laboratorial GAL

Guia Rápido para abertura de Protocolo de Campo do Módulo Animal na Área de Invertebrados para o Gerenciador de Ambiente Laboratorial GAL Guia Rápido para abertura de Protocolo de Campo do Módulo Animal na Área de Invertebrados para o Gerenciador de Ambiente Laboratorial GAL Este guia tem como objetivo auxiliar ao usuário na fase do processo

Leia mais

SAO-WEB Manual do Usuário

SAO-WEB Manual do Usuário Documento SAO-WEB Manual do Usuário 1 Referência: SAO-WEB Sistema SAO-WEB Módulo Geral Responsável Trion Data 05/2010 Objetivo Descrever o funcionamento do SAO WEB. O SAO-WEB é uma forma de acesso ao SAO-ERP

Leia mais

Importar e Receber NF-e

Importar e Receber NF-e Importar e Receber NF-e Procedimentos prévios para importar: 1. Caso ainda não tenha sido criada, criar na área de trabalho o atalho para a pasta RECEBER. Para isso vá no SGL e clique no menu CADASTRO

Leia mais

Principais novidades da versão

Principais novidades da versão Principais novidades da versão 1. Carta de cobrança: A partir desta versão é possível incluir uma logomarca específica para a carta de cobrança, esta é tratada de forma independente das logomarcas para

Leia mais

COMO CRIAR UM PEDIDO DE COMPRAS

COMO CRIAR UM PEDIDO DE COMPRAS Esse guia considera que o catálogo já esteja atualizado, caso haja dúvidas de como atualizar o catálogo favor consultar o Guia de Atualização do Catálogo. Abra o programa e clique no botão Clique aqui

Leia mais

Sempre que encontrar esse botão, poderá acessar Manual Passo-a-Passo ou Guia de Referência, disponíveis para aquela janela.

Sempre que encontrar esse botão, poderá acessar Manual Passo-a-Passo ou Guia de Referência, disponíveis para aquela janela. ABA: OFICINA BOTÃO: ORÇAMENTO (CLIENTES) O QUE É POSSÍVEL FAZER NESTA ÁREA DO SISTEMA Fazer orçamento de serviços para clientes cadastrados Incluir eventuais serviços de terceiros Definir profissionais

Leia mais

Configuração de Conta de no Outlook 2013 e Backup de Segurança dos s

Configuração de Conta de  no Outlook 2013 e Backup de Segurança dos  s Configuração de Conta de E-mail no Outlook 2013 e Backup de Segurança dos E-mails 1. Após abrir o Microsoft Office Outlook 2013, clicar no menu de Arquivo. 2. Selecionar a opção Configurações de Conta

Leia mais

SINACOR MODULO DE GARANTIAS.

SINACOR MODULO DE GARANTIAS. SINACOR MODULO DE GARANTIAS. Classificação das Informações 6/6/2016 Confidencial [ ] Uso Interno [ X ] Uso Público ÍNDICE 1 Introdução... 3 2 Interface Visual... 4 3 LOGIN / Acesso... 5 4 Conceitos...

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Centro de Custos Sumário 1 CONCEITO... 3 2 REQUISITOS... 3 3 CONFIGURAÇÕES... 3 3.1 Permissões de Usuário... 3 3.2... 4 3.3 Empresas... 5 3.4 Motivos de Movimentação... 6

Leia mais

Manual Grupo Módulos INTsys Crm. Atualização (Abril/2016)

Manual Grupo Módulos INTsys Crm. Atualização (Abril/2016) Manual Grupo Módulos INTsys Crm Atualização (Abril/2016) 2 Passo a Passo INTsys Crm ÍNDICE ACESSO AO SISTEMA...03 DASHBOARD...04 1.1 CLIENTES Usuários...04 1.2 CLIENTES Usuários x Acessos...06 2.1 FOLHA

Leia mais

Título: Como configurar o gerenciador Busca NF-e no Escritório?

Título: Como configurar o gerenciador Busca NF-e no Escritório? Título: Como configurar o gerenciador Busca NF-e no Escritório? Esta configuração deve ser realizada no ambiente do Escritório de Contabilidade, utilizando o Certificado Digital do Cliente do Escritório.

Leia mais

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!!

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!! A JL tem uma super novidade para sua empresa!!!! Novo sistema de Gestão de Documentos chamado Área do Cliente muito mais fácil e mais completo que substituirá o Safe-doc a partir de 01/10/2015! Prezado

Leia mais

Ajuda Inicial do Programa SIGI

Ajuda Inicial do Programa SIGI Ajuda Inicial do Programa SIGI Agradecemos sua preferência por nosso software! Os softwares da SN Systems são muito práticos e fáceis de operar, siga este tutorial para ter uma noção rápida de como utilizar

Leia mais

Essa versão permite realizar a integração entre o Condomínio21 e Imobiliária21.

Essa versão permite realizar a integração entre o Condomínio21 e Imobiliária21. Integração do Condomínio21 ao Imobiliária21 1. Integração entre o Condomínio21 e o Imobiliária21 Processos no Condomínio21 Essa versão permite realizar a integração entre o Condomínio21 e Imobiliária21.

Leia mais

Atualização de Preços ABC Farma / Guia da Farmácia

Atualização de Preços ABC Farma / Guia da Farmácia Atualização de Preços ABC Farma / Guia da Farmácia Versão 2.0 Manual destinado à implantadores, técnicos do suporte e usuários finais Sumário ABC Farma... 3 Verificação de Arquivo Novo e Informações...

Leia mais

1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12)

1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12) 1 Gerando um XML da Nota fiscal eletrônica (LimerSoft SisVendas versão 12) No programa LimerSoft SisVendas versão 12 gera o XML da NFe de produtos versão 4.01, porém será necessário programas emissores

Leia mais

SW Ativação Linker SAT II

SW Ativação Linker SAT II Manual do Usuário Versão 1.0.1 Setembro/2016 Revisão: 01 Data: 21/01/2014 CONTROLE DE VERSÕES Versão Data Observações 1.0.0 20/04/2016 Versão inicial 1.0.1 09/09/2016 Revisão geral Revisão: 01 Página:

Leia mais

COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016

COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016 COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016 Menu Colaborativo O CRM Senior prioriza o fluxo da informação na organização, onde possui agenda corporativa dos usuários, tarefas, eventos, recados e consulta

Leia mais

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO (*) Módulo CONTROLE ACADÊMICO Guia de Referência

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA PROCESSAMENTO DO ARQUIVO RETORNO DAS INSCRIÇÕES PAGAS

INSTRUÇÕES PARA PROCESSAMENTO DO ARQUIVO RETORNO DAS INSCRIÇÕES PAGAS INSTRUÇÕES PARA PROCESSAMENTO DO ARQUIVO RETORNO DAS INSCRIÇÕES PAGAS A inscrição de um candidato para um concurso público, vestibular ou seleção no IFG é feita pela internet. O candidato é cadastrado

Leia mais

Manual do Sistema Certidão CNJ

Manual do Sistema Certidão CNJ Manual do Usuário Manual do Sistema Certidão CNJ Certidão CNJ Template Versão 1.1 SUMÁRIO 1. Acesso ao sistema... 3 2. Emissão da Certidão... 5 3. Validação da Certidão CNJ... 8 Por Numeração da Certidão...

Leia mais

MANUAL DO CILIA MANUAL DO CILIA. Manual Operacional do Cilia - SEGURADORA Perfil: ADMINISTRADOR

MANUAL DO CILIA MANUAL DO CILIA. Manual Operacional do Cilia - SEGURADORA Perfil: ADMINISTRADOR MANUAL DO CILIA MANUAL DO CILIA Manual Operacional do Cilia - SEGURADORA Perfil: ADMINISTRADOR ÍNDICE DO MANUAL 1 TELA: LOGIN - CPF 19 TELA: VINCULAR REGULADORA 36 TELA: EDIÇÃO DE CONTA 2 TELA: LOGIN -

Leia mais

Manual do Sistema. Desenvolvido por: Página 1 de 67

Manual do Sistema. Desenvolvido por: Página 1 de 67 Manual do Sistema Desenvolvido por: Página 1 de 67 Sumário 1. APRESENTAÇÃO... 4 2. CADASTRAR ESCRITÓRIO... 4 3. ACESSAR O IADOC... 5 3.1 LOGIN... 5 4. TELA PRINCIPAL... 7 5. PROCESSO...10 5.1 CADASTRAR

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 3 1. Menu Meu perfil... 3 1.1. Editar meu perfil... 3 1.2. Editar minha senha... 3 2. Usuários... 4 2.1. Cadastrar Usuário... 4

Leia mais

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária 1 Conceito Ao realizar uma compra com um fornecedor e gerar um registro no Contas a Pagar, no momento do pagamento é possível enviá-lo ao banco via arquivo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CLARO TORPEDO EQUIPE

MANUAL DE INSTRUÇÕES CLARO TORPEDO EQUIPE Claro S.A MANUAL DE INSTRUÇÕES CLARO TORPEDO EQUIPE São Paulo 05/08/2014 Versão 3 1. Acesso à ferramenta O acesso poderá ser feito pelo link https://torpedoequipe.claro.com.br/torpedoequipe Ou também acessando

Leia mais

FORTES FISCAL FORTES DOC

FORTES FISCAL FORTES DOC FORTES FISCAL FORTES DOC Esse manual tem por objetivo mostrar o funcionamento do Fortes Doc. Acessando o site do Fortes Doc, teremos a imagem a seguir: Ao fazer o login, será apresentada a tela do Fortes

Leia mais

Emissão de Nota Fiscal Simplificada

Emissão de Nota Fiscal Simplificada Emissão de Nota Fiscal Simplificada Apresentação: Esta nova rotina foi desenvolvida para facilitar a emissão de notas fiscais simples e que se tornam uma tarefa repetitiva. Objetivo: Facilitar e agilizar

Leia mais

Título: SEFAZ RS Como configurar o sistema para importar os arquivos XML de NF-e através do Web Service diretamente do SEFAZ Certificado A1?

Título: SEFAZ RS Como configurar o sistema para importar os arquivos XML de NF-e através do Web Service diretamente do SEFAZ Certificado A1? Título: SEFAZ RS Como configurar o sistema para importar os arquivos XML de NF-e através do Web Service diretamente do SEFAZ Certificado A1? Esta configuração é exclusiva para empresas do estado do Rio

Leia mais

MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Básica. Guia Rápido para Gestor do SISAB e e-sus AB

MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Básica. Guia Rápido para Gestor do SISAB e e-sus AB MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Básica Guia Rápido para Gestor do SISAB e e-sus AB Brasília DF 2017 SUMÁRIO Cadastro do Gestor da Atenção Básica... 03 Cadastro

Leia mais

IO Instrução Operacional Código: IO-SMA/SRH/CEDRE/ACE Título: Criar Permissões no Sistema Ronda

IO Instrução Operacional Código: IO-SMA/SRH/CEDRE/ACE Título: Criar Permissões no Sistema Ronda Código: IO-SMA/SRH/CEDRE/ Aprovador: Data aprovação: Página - 1 - Documento Oficial 1. Objetivo Instrução Operacional para ajustar as permissões do Sistema Ronda. As permissões são os grupos de relógios

Leia mais

MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL

MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL MANUAL DO CREDENCIADO AUDITORIA VIRTUAL GALENUS SUMÁRIO 1. Introdução 3 2. Pedido Médico 3 3. Solicitação de Internação 9 4. Gerenciar Autorizações 14 5. Integração de Autorizações 16 Página 2 1. INTRODUÇÃO

Leia mais