O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas?"

Transcrição

1 Sejam bem vindas!

2

3 O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas? Dinheiro Oportunidade de ganhos ilimitados Crescer na Carreira Executiva Alcançar níveis mais altos na Conquista Trimestral Oportunidade de conquistar a Corte de Iniciação no ano seminário Oportunidade de conquistar a Corte de Iniciação da Diretora Oportunidade de conquistar a Corte de Iniciação da Área Nacional Ser reconhecida com joias no ano seminário Oportunidade de crescer exponencialmente Conquistar reconhecimentos da sua Diretora Você têm em mãos a oportunidade que pode mudar a vida das pessoas!

4 Por onde eu começo? Construa uma base sólida! Missão de Enriquecer vidas com: honestidade, respeito, sinceridade, carinho, integridade e responsabilidade Seu trabalho sempre será ensinar a nova consultora a fazer sessões de beleza, agendar e oferecer a oportunidade, ou seja, o básico MK Por que enriquecer vidas? A grandiosidade do nosso negócio Conhecimento Equilíbrio de prioridades Seja sua melhor versão sempre Programas da Companhia (Cortes e Conquista trimestral) Saiba trabalhar

5 Aspectos importantes da iniciação na Mary Kay ᵹᵹ Pensamentos corretos produzem uma carreira com sabedoria e consistência

6 Antes de pensarmos em iniciar, vamos pensar em nossas motivações! Alguns pensamentos errados podem nos atrapalhar no momento de compartilharmos a oportunidade. Por outro lado, se modificarmos esses pensamentos, podemos obter sucesso!

7 Como estou pensando? Hum, não vou falar da oportunidade, porque esta cliente é maravilhosa e não quero perdê-la... Esta cliente é ótima, mas se ela se tornar consultora terá a oportunidade de crescer profissionalmente, pois ela precisa muito. Ela já adora os produtos e tenho certeza de que será uma excelente consultora. Quando eu entrar em qualificação, ela será meu braço direito!

8 Como estou pensando? Essa cliente é tão bem-sucedida profissionalmente... Ela não vai querer trabalhar com venda de cosméticos... Essa cliente é super bem-sucedida profissionalmente, mas pode ser que hoje falte algo no trabalho dela que ela julgue essencial e que pode encontrar na Mary Kay... E se ela não quiser, pode saber de alguém que queira...

9 Como estou pensando? Acho que não vou falar com essa cliente sobre a oportunidade Mary Kay... Ela não teria jeito pra coisa. Vou falar com esta cliente porque sei que muitas pessoas surpreendem no quanto conseguem desenvolver habilidades com este trabalho. Pode ser que ela venha a ter algumas dificuldades, mas tenho certeza que, se ela quiser de verdade, vai procurar superar os desafios.

10 Como estou pensando? Não sei se quero ser diretora, por isso não costumo falar sobre a oportunidade Mary Kay Mesmo não tendo certeza se quero ser diretora, preciso pensar que outras pessoas podem se beneficiar muito com o trabalho Mary Kay. Não posso ser egoísta. Além disso, se tiver iniciadas posso começar a ganhar bônus. Uma Futura Diretora de Vendas (com 8 ou mais iniciadas diretas ativas) pode ganhar perto de R$1.000,00 só de bônus.

11 Como estou pensando? Parece que ninguém está interessado em fazer Mary Kay... Não posso parar nunca de compartilhar a respeito da oportunidade. Ainda não consegui, mas sei que preciso apenas encontrar as pessoas certas. Existem mulheres precisando fazer Mary Kay apenas me esperando. Preciso me lembrar que tenho uma das melhores oportunidades de trabalho em minhas mãos.

12 Como estou pensando? Tem muita consultora na cidade buscando carreira, parece não haver espaço para novas consultoras ou diretoras. Não existe limite para os meus sonhos. Ao mesmo tempo que existem muitas consultoras, muitas desistem ou não trabalham de acordo com as diretrizes da companhia. Eu quero ser aquela que persevera, que trabalha como uma ótima consultora e quero motivar outras pessoas à minha volta a fazerem o mesmo.

13 Como estou pensando? Se eu iniciar mais uma começo a ganhar bônus... Daqui a alguns dias nem precisarei mais vender muito, só fico cuidando da minha equipe... Iniciando mais uma começo a ganhar bônus e me tornarei uma Red Jacket. Uauu! E agora? Preciso chegar ao próximo passo, me tornar uma Líder de Grupo. Manterei meu foco em sessões e vendas sempre para continuar a ganhar dinheiro nas duas vias. Crescerei na carreira dessa maneira, sempre interagindo com pessoas novas todos os dias.

14 Como estou pensando? Nossa, que mulher linda! Ela tem jeito de diretora! Vou já perguntar se ela conhece Mary Kay e se quer entrar no plano de carreira... Que mulher linda! A maquiagem dela está perfeita! Vou dizer isso a ela e perguntar se conhece Mary Kay! Vou oferecer uma sessão de presente e lá poderei conhecê-la melhor e falar sobre a oportunidade Mary Kay! Preciso saber como Mary Kay pode se encaixar na vida dela!

15 Como estou pensando? Tenho duas amigas que são perfeitas para Mary Kay, mas elas não enxergam... Sempre chamo elas para os guests promovidos pelas diretoras, mas elas nunca vão... Parece que comigo não dá certo... Se minhas amigas não conseguem visualizar a oportunidade como eu, preciso ir em busca de pessoas que queiram... Não adianta ficar apegada a poucas pessoas que não demonstram interesse.

16 Como estou pensando? Não vou falar pra ninguém que eu quero ser diretora... Vai que não dá certo? Tenho medo de fracassar. Vou falar para todos os meus amigos e clientes que estou em uma meta de me tornar diretora e que pra isso preciso formar minha equipe. Já sei! Vou oferecer brindes para as clientes que fizerem indicações que resultarem inícios qualificados. Também vou pedir que algumas sejam minhas anfitriãs! Vou dizer que preciso cumprir metas da minha diretora! Isso vai ampliar o número dos meus contatos!

17

18 Processo de iniciação 9 - PEDIR UMA DECISÃO 8 - VINCULAR AS NECESSIDADES E BENEFÍCIOS MK 7 - FALAR SOBRE A OPORTUNIDADE MK 6 - COMPARTILHAR SUA HISTÓRIA PESSOAL 5 - IDENTIFICAR AS NECESIDADES 4 - ESTABELECER RELAÇÃO, CONVERSAR 3 - APRESENTAR IMAGEM DE SUCESSO 2 - AGENDAR ENTREVISTA 1 - POTENCIAL INICIADA

19 Hábitos a serem incorporados Use seus PINS/CHARMS de consultora; use o blazer vermelho se você é Red Jacket Postura de empresária de sucesso Produto na bolsa Amostras Apresentação da oportunidade Trabalhar com agenda e fazer agendamentos de sessão, entrevista, spa facial Organização financeira Marketing pessoal Entusiasmo Pedir indicação

20 Na Sessão de Beleza é onde tudo acontece! clientes fiéis 4 Pontos da iniciação Perguntar: para a Anfitriã se alguma das pessoas que vão participar da Sessão poderiam se interessar por fazer o que eu faço Apresentar-se: com sinceridade e entusiasmo em cada sessão. Conte o motivo que levou você a iniciar em MK Convidar: pelo menos 1 pessoa da sessão e oferecer a oportunidade Selecionar: Fulana, a Anfitriã me comentou sobre você para trabalhar comigo! Ela me disse que você é vaidosa, tem várias amigas... (faça elogios) Fechamento da Sessão com Vendas + Apresentação da Oportunidade

21 Obstáculos x Benefícios

22 Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada?! As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você, e se elas disserem não, lembre-se que elas estão dizendo não para a Oportunidade Mary Kay e não para você! Você sempre precisa ter a resposta para as objeções dela na ponta da língua!

23 Em Mary Kay existe uma TABUADA que nós precisamos ter na ponta da língua, pois vai facilitar a sua vida no momento de contornar os obstáculos naturais que as pessoas colocam. DECORE A TABUADA DAS OBJEÇÕES E TENHA NA PONTA DA LÍNGUA A RESPOSTA CERTA PARA CADA CONFLITO!

24 É muito importante que você entenda o MÉTODO 1."Eu sei como você se sente... 2."Eu me sentia da mesma maneira..." ou "Alguém da minha unidade se sentia como você..." 3."Mas eu descobri que... Use sempre essas frases! Além de se tornar uma expert neste método, também desenvolva a sua habilidade em tratar com as pessoas.

25 É muito importante que na entrevista você não se torne insistente, pois as consultoras acabam cadastrando devido a sua insistência, e a consequência é que elas, possivelmente, não farão nada após entrarem... Ser insistente é ficar na defensiva: ela fala alguma coisa e você se defende. Nunca fique na defensiva. DÊ INFORMAÇÃO!

26 ARMADILHA: FALAR DEMAIS!!! REGRA BÁSICA: Temos dois ouvidos e uma boca! Ouça o que ela tem a dizer, quais dúvidas ela tem, qual objetivo ela tem!

27 Algumas objeções mais comuns Eu não sou como você Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que você fizer porque você gosta de quem você é. E eu sei que você tem dons que pode oferecer a pessoas que podem não tê-los. Eu não preciso que você seja como eu, eu preciso que você seja como você, e compartilhe o que você é com outras pessoas. Então, existe algum motivo pelo qual você não poderia me conceder de 45 minutos a uma hora para ouvir o que tenho a dizer?

28 Algumas objeções mais comuns "Eu não tenho tempo Ah, eu sei que você não tem tempo. A maioria de nós não tem tempo nenhum. Eu compreendo, eu também era super ocupada quando comecei com Mary Kay e não tinha tempo pra nada. Eu acredito que toda mulher, quando quer alguma coisa, sempre acha tempo. Mas deixe eu te perguntar uma coisa: se ganhar dinheiro extra é realmente uma coisa que você quer, o que é que você vai fazer pra ganhar mais? (lembre do método: Eu sei como você se sente, eu me senti do mesmo jeito, mas o que eu descobri foi...)

29 Algumas objeções mais comuns "Eu nunca vendi cosméticos Sem problema, eu também nunca havia trabalhado com cosméticos. Se eu puder te ensinar a fazer exatamente o que eu faço você acha que poderia aprender? E depois ensinar para outras mulheres?

30 Algumas objeções mais comuns "Eu não tenho dinheiro Apenas olhe para ela ela vai perguntar o por quê apenas diga "Bem se você não tem o dinheiro, então você precisa fazer Mary Kay!". Pra mim é um desafio conversar com uma mulher inteligente como você que não tem dinheiro disponível, e estar aqui com uma oportunidade que lhe dará controle completo sobre sua habilidade para ter dinheiro. Diga-me, quando você estará pronta para ter completo controle sobre os seus ganhos na hora em que você quiser?

31 Algumas objeções mais comuns "Eu conhecia uma pessoa que trabalhava com MK e que não deu certo. Tenho medo de que isso aconteça comigo Que pena que isso aconteceu com sua amiga, mas é equivocado julgar seu sucesso ou fracasso pelo que ela fez. É minha responsabilidade como sua iniciadora ajudar você a se erguer e acreditar em você. Eu tenho certeza de que você pode se dar super bem ou eu não investiria meu tempo lhe oferecendo esta oportunidade e lhe treinando.

32 Algumas objeções mais comuns Não é uma bora hora para mim agora Sabe de uma coisa, isso é a mesma coisa que dizer que assim que todos os sinais estiverem verdes, você vai para casa. Você nunca vai chegar em casa se ficar esperando uma circunstância dessas! Nunca é a hora perfeita para fazer coisa alguma, mas nós pesamos os prós e os contras e tomamos nossas decisões assim mesmo. A maioria das pessoas consegue tomar uma decisão em 24 horas, posso te ligar amanhã para saber a sua?

33 Algumas objeções mais comuns Eu não conheço muitas pessoas Perfeito! Nesta carreira você terá oportunidade de conhecer muitas pessoas. Você só precisa conhecer uma. É o que precisa para começar. Uma pessoa indica outra que indica mais outra.

34 Algumas objeções mais comuns Eu acho que vou esperar até... Eu acredito que com toda a publicidade de nossos produtos, várias mulheres estão esperando por uma sessão e para ouvir sobre a Oportunidade Mary Kay. Elas podem ser SUAS clientes e consultoras! Você vai esperar até...? A oportunidade perfeita pode não chegar!

35 Algumas objeções mais comuns Meu marido não vai deixar... Fale com ela sobre as inúmeras mulheres de sucesso da Mary Kay cujos maridos não apoiavam no início. Mas nós sabemos que a maioria dos homens adora dinheiro! Vamos primeiro decidir se é isso mesmo que você quer fazer, daí sua primeira grande venda será vender seu sonho pra ele esta noite...

36 Assegure o sucesso da sua nova iniciada! Mary Kay Ash dizia: Coloque-a no bolso e carregue-a com você por três semanas. Trate-a como você gostaria de ser tratada. Após o início: Descubra o sonho dela Lista de 25 nomes Treinamento para novas Sessão inaugural Explique a importância da pronta entrega Oriente-a a fazer o IP

37

38

39 Plano de ação: como conquistar 4 inícios em 4 semanas? 05 X 02 = Sessões de Beleza por semana Convidadas por semana Vidas transformadas no mês Convidadas em cada sessão Inícios por semana

40 Eu realmente espero que você acredite no sonho que comecei, realizando através dele o que for melhor para você e compartilhando-o com muitas pessoas. Tudo que nós imaginamos intensamente, desejamos profundamente, acreditamos realmente e agimos com entusiasmo, inevitavelmente se concretizará Mary Kay Ash

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira Bem Vindas Desenvolvimento De Carreira Fale seu nome e por que você está aqui hoje? Imagem Pessoal Avalie a Você mesma. O seu dia a dia terá que ser diferente se quiser resultados diferentes Amanhã acorde

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT!

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! Tabuada Mary Kay DECORE A TABUADA DAS OBJEÇÕES E TENHA NA PONTA DA LÍNGUA A RESPOSTA CERTA PARA CADA CONFLITO! Quer se tornar uma especialista

Leia mais

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks As objeções têm que ser memorizadas entendeu? Eu quero que você escreva. Então pegue uma ficha escreva a objeção na frente e as respostas atrás. Quando for ao médico

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

As objeções devem ser memorizadas

As objeções devem ser memorizadas As objeções devem ser memorizadas Método Pegue uma ficha e escreva as objeções na frente e as respostas atrás. Quando você for ao dentista ou ao médico, ao invés de folhear revistas, estude as objeções,

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert. Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay

Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert. Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay Gloria Mayfields Banks Quando entrou em Mary Kay não sabia como chegar ao topo. Conselho:

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO. Katia Lopes. Diretora de vendas independente

007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO. Katia Lopes. Diretora de vendas independente 007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO Katia Lopes Diretora de vendas independente MISSAO IMPOSSIVEL NAO! Dezembro de 2015 Profissão: Cabeleireira Renda: R$ 1.200 Dias de

Leia mais

As objeções devem ser memorizadas

As objeções devem ser memorizadas As objeções devem ser memorizadas Pegue uma ficha e escreva as objeções na frente e as respostas atrás. Quando você for ao dentista ou ao médico, ao invés de folhear revistas, estude as objeções, você

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A VENCENDO OBJEÇÕES O segredo do sucesso!!! Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Os Benefícios das Objeções!!! Nunca deveríamos nos assustar com as objeções. Lembre-se

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS

AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS Quem é a Gloria??? Foi Inner Circle em seu primeiro ano de NSD Apenas 4 no mundo Conseguiram esse feito Em 18 Meses formou 6 novas Diretoras Nacionais Quebrou

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Como Trabalhar as Objeções. Para Agendar Para Vender Para Iniciar

Como Trabalhar as Objeções. Para Agendar Para Vender Para Iniciar Como Trabalhar as Objeções Para Agendar Para Vender Para Iniciar O que são objeções? Os questionamentos que recebemos Os nãos e as contrariedades Os obstáculos que encontramos As dificuldades de agendar,

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.364,60 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 5.911,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

Sejam bem-vindas(os)

Sejam bem-vindas(os) Sejam bem-vindas(os) Você quer ser uma LOCOMOTIVA? .. Quer enriquecer muitas vidas com MK? E com isso também crescer na carreira? Profissão anterior Tornou-se Diretora com 10 meses de empresa Já conquistou

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Por onde começar??? Imagem Profissional Faça lista de contatos (IP) Fale sobre Mary Kay com todas as pessoas a sua volta, começando pelas

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas Unidade Honra e Glória Regiane Alves Diretora de Vendas Iniciação na MK A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Vantagens de ser Diretora Estabilidade Financeira Qualidade de Vida Flexibilidade de Horário Realização de Sonhos Viagens Internacionais Viagens Joias Carro Rosa Ganhos

Leia mais

Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag...

Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag... Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag... Você precisa de contatos... Para fazer 2 inícios qualificados este mês, você precisará fazer 20 faciais; 20 faciais 2 inícios qualificados Temos

Leia mais

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay?

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? VENCENDO OMEDO... O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? Medos Comuns MK Medo do Fracasso Medo de Agendar Medo da SCP Medo de compartilhar a oportunidade Medo da Rejeição E

Leia mais

Como tornar-se uma expert!!!

Como tornar-se uma expert!!! COMO VENÇER AS OBJEÇÕES FLOREÇA!!! Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem capacidade e grandiosidade.

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Diagnóstico para Falta de Inícios: Faça uma Auto Análise: Iniciação : estou plantando? Falta de tempo e organização: estou perdida? Baixa auto estima : eu posso ser

Leia mais

Vencendo o medo de Iniciar

Vencendo o medo de Iniciar Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Ts 5:18 Área Nacional Priscila Polato Vencendo o medo de Iniciar Tássia Fernanda Diretora de vendas Independente Mary

Leia mais

ENXERGANDO O INVISÍVEL!!

ENXERGANDO O INVISÍVEL!! ENXERGANDO O INVISÍVEL!! Ver o que eu não vejo Sentir o que eu não sinto Acreditar no que eu acredito Querer o que não tenho Mudar o que vejo!! COMOOOOOOOO: Inícios Qualificados! Por onde eu começo???

Leia mais

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Primeiro: Apaixonar pela empresa e produtos Acreditar no negócio Mary Kay Estudar site ou aplicativo Começe e não pare mais! Possíveis consultoras:

Leia mais

Potencializando a sua Iniciação

Potencializando a sua Iniciação Potencializando a sua Iniciação BEM-VINDAS!!! UMA EQUIPE É MUITO MAIS DO QUE A SOMA DE SUAS PARTES HÁ 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4%, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas podem

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Como lidar com Objeções

Como lidar com Objeções Como lidar com Objeções O que a dúvida mesmo depois do sim pode causar... Setembro de 2014 Como Lidar com as Objeções Ouça com atenção as objeções e nunca leve para o lado pessoal Explique quantas vezes

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera?

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera? Você sabia que O Cruzeiro TE espera? A viagem das NOVAS DIRETORAS Mary Kay 4 dias INESQUECÍVEIS ao estilo Mary Kay!!! Conquistar e desenvolver Consultoras Requisitos: Tornar-se Diretora de Vendas Independente

Leia mais

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts PLANO DE AÇÃO PARA CONQUISTAR O PODER VERMELHO PERIODO JAN À MAR Inícios Pontuação JANEIRO 3 inícios 1.200 pts FEVEREIRO 3 inícios 1.200 pts MARÇO 4 Inícios 1.200 pts Vantagens: Ganhar DINHEIRO com vendas;

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

Contornando Objeções

Contornando Objeções Contornando Objeções Contornando as Objeções Não tenho dinheiro o suficiente para iniciar em Mary Kay agora. Agora não é o momento adequado, vou esperar até... Meu marido não quer que eu trabalhe. Adoraria

Leia mais

REALLY RED Como conquistar a Viagem!

REALLY RED Como conquistar a Viagem! REALLY RED Como conquistar a Viagem! Objetivos: Enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas e assim supri-las através da Oportunidade MK; Aprender a realizar

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.467,70 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 6.167,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

Construindo um Time de Sucesso

Construindo um Time de Sucesso U N I D A D E PÉROLAS PRECIOSAS Construindo um Time de Sucesso Reunião Online 23/3/2017 Viviane Florencio Diretora Sênior de Vendas Ind Mary kay ViviMK A RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS: Conheça a empresa

Leia mais

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA COMO Fazer Inicios Qualificados e Manter Minha Equipe MotIVADA Aline Carvalho Diretora de vendas Independente Mary Kay Outubro 2016 Potenciais iniciadas Pedir Decisão Agendar a entrevista ou Spa Facial

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Construindo um Time Vencedor

Construindo um Time Vencedor Construindo um Time Vencedor Eu realmente acredito que a velocidade da líder é a velocidade do time e fazendo isto com elas resultará no seu respeito, ao mesmo tempo em que elas são treinadas Mary Kay

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS MARY KAY Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Orientação para Novas Consultoras Sabemos da importância de estar sempre aprendendo

Leia mais