TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert"

Transcrição

1 TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert

2 Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento na escola.

3 Na Mary Kay existe uma TABUADA que vai facilitar a sua vida no momento de contornar os obstáculos naturais que as pessoas colocam. DECORE A TABUADA DAS OBJEÇÕES E TENHA NA PONTA DA LÍNGUA A RESPOSTA CERTA PARA CADA CONFLITO!

4 Aqui estão algumas sugestões para você ler, ler, memorizar, decorar de forma que, quando estiver frente a frente com uma objeção, não vai nem piscar, a resposta vem DIRETO! Assim você pode se concentrar NA PESSOA E EM SUAS NECESSIDADES, e não em pensar no que dizer.

5 Quer se tornar uma especialista em abordagem?

6 Abordagem As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se que elas estão dizendo não para a Oportunidade Mary Kay e não para você. Pare de dizer que MK é para todo mundo, pra qualquer um e diga: - Eu vejo que Mary Kay é para você!

7 Você pode ficar pensando: "Por favor, diga sim!", mas esta não é uma maneira certa de pensar. Você não espera que escutará uma objeção e, quando ela vem, te surpreende, você perde a calma e não sabe como responder e sim: "Ela vai fazer uma objeção, e seja qual for eu estou pronta para responder". Desta maneira, você se prepara psicologicamente e assim não vai ser pega de surpresa pois saberá a melhor forma de contorná-la.

8 As objeções devem ser memorizadas

9 Método Pegue uma ficha e escreva as objeções na frente e as respostas atrás. Quando você for ao dentista ou ao médico, ao invés de folhear revistas, estude as objeções, você tem que ficar afiada no assunto. DECORE COMO UMA TABUADA! É muito importante que você entenda o MÉTODO de EMPATIA: 1. "Eu sei como você se sente..." 2. "Eu me sentia da mesma maneira..." ou "Alguém da minha unidade se sentia como você..." 3. "Mas eu descobri que... " Use este método para cada objeção.

10 Você gostaria de trabalhar comigo? Eu adoraria trabalhar com você. Nunca diga: você quer entrar na Mary Kay? A maioria das pessoas trabalha com pessoas que elas não gostam, então mostre que você terá prazer em trabalhar com ela. Isto fará muita diferença! A maioria das pessoas podem pensar na hora é o porquê elas não podem fazer aquilo. Então vamos DAR A VOLTA, para que elas possam raciocinar no processo certo. Diga: vamos pensar um pouco como você pode fazer isso? E depois nós falaremos dos desafios, Combinado?

11 Os Principais Tipos de Objeções

12 Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço e Você vai ser boa no que você fizer porque você gosta de quem você é e faz o seu melhor, certo?

13 "Eu nunca vendi cosméticos" Sem problema, eu também nunca havia trabalhado com cosméticos. Se eu puder te ensinar a fazer exatamente o que eu faço você acha que poderia aprender? E depois de aprender poderia ensinar para outras mulheres?

14 Eu não tenho dinheiro" Apenas olhe para ela apenas diga : "Bem se você não tem o dinheiro, então você precisa fazer Mary Kay!". Pra mim, é um super desafio conversar com uma mulher inteligente como você e que apesar de ser capaz, de ser trabalhadora, não tem dinheiro disponível. E eu aqui com uma oportunidade que lhe dará controle completo sobre sua habilidade para ter dinheiro. Diga-me: Você está pronta para ter completo controle sobre SUA VIDA FINANCEIRA? seus ganhos?

15 "Meu marido não vai deixar Fale com ela sobre as inúmeras mulheres de sucesso da Mary Kay cujos maridos não apoiavam no início. Mas nós sabemos que a maioria dos homens adora dinheiro! Homens gostam do resultado!!!! Vamos primeiro decidir se é isso mesmo que você quer fazer, daí sua primeira grande venda será vender seu sonho pra ele.

16 "Eu não tenho tempo" Ah, eu sei, a maioria de nós parece não tem tempo nenhum. Não sei como você vai fazer pra arrumar tempo, mas tenho certeza de que toda mulher, quando quer alguma coisa, sempre acha tempo, a gente se adapta. Mas deixe eu te perguntar uma coisa: se ganhar dinheiro extra é realmente uma coisa que você quer, o que você vai fazer pra ganhar mais? Em que horários? Quanto tempo por semana você gasta passando roupa? E se pagasse 100 reais para uma passadeira e neste tempo estivesse realizando suas vendas??

17 "Eu não uso maquiagem" Isso, absolutamente, não é um problema. Mary Kay não é só maquiagem; é cuidado com a pele, com o corpo, fragrâncias. O glamour da maquiagem é apenas a cobertura do bolo. Se realmente dependêssemos de usar maquiagem, o que seria dos homens consultores??? Além disso é questão de aprender a usar e criar um hábito. Você concorda?

18 "Eu não sou do tipo vendedora" Eu também achava que para vender precisávamos de habilidades especiais... O que eu descobri é que todo mundo vende alguma coisa. - Seu cabelo não estaria arrumado como está se alguém não lhe tivesse vendido alguma coisa, você não teria a bolsa, esse anel. Todo mundo vende alguma coisa porque todo mundo precisa de algo. E adivinhe só? Você também vende alguma coisa, você faz propaganda de um programa de tv qu gosta, de uma loja em que foi bem atendida, de um produto que dá resultado. Todos nós vendemos algo o tempo todo. Mas me diga: Se eu pudesse te ensinar como ser boa consultora, você conseguiria aprender?

19 "Eu não gosto de forçar minhas amigas" Ah simmm. Você não será uma Mary Chata. Descobri que assim que minhas amigas experimentavam o produto começavam a me agradecer por ter mostrado a elas. É o que há de melhor no mercado pra cuidar da pele. Suas amigas vão adorar o cuidado especial que você tem com elas. Imagina como ela será grata ao ter uma pele mais bonita em poucas semanas? Além disso você poderá ser a solução que elas precisam na hora de presentear.

20 "Eu acho que eu sou tímida demais Eu entendo como você se sente. Eu me sentia do mesmo jeito também. Mas eu descobri que assim que completamos o treinamento, nos sentimos confiantes. AO INVÉS DE PENSAR NA VENDA, PENSE ASSIM: Tenho algo que ela não tem e nem sabe que precisa. Ela vai adorar ter minha ajuda! Mary Kay tem o melhor sistema de apoio e autodesenvolvimento que existe. Além disso, nós precisamos de pessoas tímidas para vender para pessoas tímidas.

21 "Eu conheci uma pessoa que fazia e não deu certo. " Que pena que isso aconteceu com sua amiga, mas é equivocado julgar o seu sucesso ou fracasso pelo que essa pessoa fez. Você já viu como algumas lojas abrem e prosperam e outras fecham em poucos meses? O que difere umas das outras é o gerenciamento, a capacitação. É minha responsabilidade como sua iniciadora ajudar você a se erguer e acreditar em você. Eu tenho certeza de que você pode se dar super bem ou eu não investiria meu tempo lhe oferecendo esta oportunidade e lhe treinando.

22 "Eu detesto reunião de venda" Eu entendo. Mas não é fantástico que a gente tenha em Mary Kay outras formas de ganhar dinheiro além das sessões de cuidados com a pele? Temos as sessões individuais, EVENTOS COMO AULAS DE AUTOMAQUIAGEM, vendas através de redes sociais, através do catálogo, entre outras formas. Dessa maneira podemos dar a cada cliente a atenção pessoal que ela merece.

23 "Não é uma boa hora para mim agora" Nossa vida corre em ciclos, dificuldades vão surgindo, problemas financeiros, familiares, saúde, vão e voltam, nunca cessam. Nunca é a hora perfeita para fazer coisa alguma, mas nós pesamos os prós e os contras e tomamos nossas decisões assim mesmo. O que te impede de experimentar, de se dar essa chance AGORA? Até que chegue seu material e você comece já estará mais forte e decidida.

24 "Eu sou muito ocupada" Eu sou uma pessoa ocupada também e foi por isso que eu escolhi você. Dê algo de importante a ser feito para a pessoa mais ocupada e esta pessoa dará conta, já ouviu isso? Sabe, pessoas ocupadas se tornam as melhores consultoras. Elas são geralmente mais organizadas e conseguem fazer as coisas acontecerem.

25 "Meus filhos são muito pequenos" Perfeito! Você vai amar a flexibilidade que essa carreira oferece. Você programa a hora que você quer trabalhar e não vai NUNCA MAIS perder oportunidades de estar com eles nos momentos mais necessários.

26 "Eu crio meus filhos sozinha, preciso da segurança de um emprego" Nessa carreira, suas finanças não se baseiam NO CARGO, NA OPINIÃO DO CHEFE, mas na sua habilidade de ganhar tanto quanto você deseja. Nessa empresa você pode realmente determinar a própria segurança e estar ao lado dos seus filhos quando eles precisarem, sem precisar se humilhar para faltar quando seu filho tiver febre. Um emprego não é segurança. Você vai estabelecer seus ganhos, seus investimentos, fazer um plano de previdência privada, seguro de vida, inss, tudo o que estiver ao seu alcance, mas, o melhor, você estará DISPONÍVEL para seus filhos, essa é a maior segurança que você pode dar a eles.

27 "Eu não conheço muitas pessoas" Perfeito! Nesta carreira você terá oportunidade de conhecer muitas pessoas, ao final será um bônus em sua vida. Você só precisa conhecer uma. Conhece uma? É o que precisa para começar. Uma pessoa indica outra que indica mais outra, que indica três, que indicam novas. Seu negócio nunca para!

28 "Eu não tenho perfil" Eu compreendo seu raciocínio, mas não há perfil Nossa rainha de vendas da empresa mundial, foi uma mulher de 77 anos! Não é fantástico? Isso é porque não importa experiência anterior, idade, aparência física, lugar de moradia, nada disso conta em Mary Kay. O perfil é alguém que queira algo mais da vida! Eu acho que você se daria muito bem fazendo o que eu faço.

29 "Eu acho que vou esperar até..." Eu acredito que com toda a publicidade de nossos produtos, várias mulheres estão esperando por uma sessão e para ouvir sobre a Oportunidade Mary Kay. Elas podem ser SUAS clientes a partir de amanhã! O que te impede de iniciar e já começar seus primeiros contatos?

30 "Eu já trabalho em dois horários" Excelente! Você já tem então muitos contatos para serem suas primeiras clientes. E seus colegas de trabalho certamente conhecem muitas pessoas, eles serão uma excelente ajuda na formação de sua carteira de clientes!

31 "Eu adoro meu trabalho!" Ótimo! E você gostaria de ter um dinheiro a mais sem precisar deixar o seu trabalho atual?

32 "Eu tenho medo de falar em público" Eu sei como você se sente. As suas primeiras sessões de cuidados com a pele serão com suas amigas e isso ajuda a relaxar, experimentar, encontrar seu ritmo. O que há de melhor na vida é a nossa capacidade de desenvolver habilidades! Se é só isso que te impede, tenha a certeza que será muito bem sucedida!

33 Não há maior obstáculo no caminho do sucesso do que achar que algo vá acontecer, ao invés de ir à luta e fazer com que o algo aconteça. Mary Kay Ash

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT!

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! Tabuada Mary Kay DECORE A TABUADA DAS OBJEÇÕES E TENHA NA PONTA DA LÍNGUA A RESPOSTA CERTA PARA CADA CONFLITO! Quer se tornar uma especialista

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks

OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks OBJECTIONS II por GLORIA MAYFIELD banks As objeções têm que ser memorizadas entendeu? Eu quero que você escreva. Então pegue uma ficha escreva a objeção na frente e as respostas atrás. Quando for ao médico

Leia mais

Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert. Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay

Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert. Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Americana Mary Kay Gloria Mayfields Banks Quando entrou em Mary Kay não sabia como chegar ao topo. Conselho:

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

As objeções devem ser memorizadas

As objeções devem ser memorizadas As objeções devem ser memorizadas Método Pegue uma ficha e escreva as objeções na frente e as respostas atrás. Quando você for ao dentista ou ao médico, ao invés de folhear revistas, estude as objeções,

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira

Bem Vindas. Desenvolvimento De Carreira Bem Vindas Desenvolvimento De Carreira Fale seu nome e por que você está aqui hoje? Imagem Pessoal Avalie a Você mesma. O seu dia a dia terá que ser diferente se quiser resultados diferentes Amanhã acorde

Leia mais

As objeções devem ser memorizadas

As objeções devem ser memorizadas As objeções devem ser memorizadas Pegue uma ficha e escreva as objeções na frente e as respostas atrás. Quando você for ao dentista ou ao médico, ao invés de folhear revistas, estude as objeções, você

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS

AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS AULA DESENVOLVIDA POR GLORIA MAYFIELD BANKS Quem é a Gloria??? Foi Inner Circle em seu primeiro ano de NSD Apenas 4 no mundo Conseguiram esse feito Em 18 Meses formou 6 novas Diretoras Nacionais Quebrou

Leia mais

Como Trabalhar as Objeções. Para Agendar Para Vender Para Iniciar

Como Trabalhar as Objeções. Para Agendar Para Vender Para Iniciar Como Trabalhar as Objeções Para Agendar Para Vender Para Iniciar O que são objeções? Os questionamentos que recebemos Os nãos e as contrariedades Os obstáculos que encontramos As dificuldades de agendar,

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert!!!

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert!!! TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert!!! Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO. Katia Lopes. Diretora de vendas independente

007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO. Katia Lopes. Diretora de vendas independente 007: MISSAO DIRETORADO COMO FAZER UMA ENTREVISTA DE INICIO DE SUCESSO Katia Lopes Diretora de vendas independente MISSAO IMPOSSIVEL NAO! Dezembro de 2015 Profissão: Cabeleireira Renda: R$ 1.200 Dias de

Leia mais

Como tornar-se uma expert!!!

Como tornar-se uma expert!!! COMO VENÇER AS OBJEÇÕES FLOREÇA!!! Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem capacidade e grandiosidade.

Leia mais

Querida Consultora, você se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Não é incrível que até hoje lembramos dela?

Querida Consultora, você se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Não é incrível que até hoje lembramos dela? Tabuada das Objecoes Querida Consultora, você se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Não é incrível que até hoje lembramos dela? Isto porque precisávamos saber na ponta da língua algumas

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag...

Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag... Como fazer 2 inícios qualificados e ganhar a nova It bag... Você precisa de contatos... Para fazer 2 inícios qualificados este mês, você precisará fazer 20 faciais; 20 faciais 2 inícios qualificados Temos

Leia mais

Flávia Angélica Fernandes Diretora Executiva Mary Kay Personal & Self Coach

Flávia Angélica Fernandes Diretora Executiva Mary Kay Personal & Self Coach Flávia Angélica Fernandes Diretora Executiva Mary Kay Personal & Self Coach Existem pelo menos três oportunidades de se encantar uma pessoa: 1 realizando os 4 pontos de iniciação em uma SCP 2 quando percebemos

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas?

O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas? Sejam bem vindas! O que eu ganho compartilhando a oportunidade MK com outras pessoas? Dinheiro Oportunidade de ganhos ilimitados Crescer na Carreira Executiva Alcançar níveis mais altos na Conquista Trimestral

Leia mais

Construindo um Time de Sucesso

Construindo um Time de Sucesso U N I D A D E PÉROLAS PRECIOSAS Construindo um Time de Sucesso Reunião Online 23/3/2017 Viviane Florencio Diretora Sênior de Vendas Ind Mary kay ViviMK A RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS: Conheça a empresa

Leia mais

Como lidar com Objeções

Como lidar com Objeções Como lidar com Objeções O que a dúvida mesmo depois do sim pode causar... Setembro de 2014 Como Lidar com as Objeções Ouça com atenção as objeções e nunca leve para o lado pessoal Explique quantas vezes

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A VENCENDO OBJEÇÕES O segredo do sucesso!!! Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Os Benefícios das Objeções!!! Nunca deveríamos nos assustar com as objeções. Lembre-se

Leia mais

Contorne objeções e arrase nas vendas!!

Contorne objeções e arrase nas vendas!! Contorne objeções e arrase nas vendas!! 3600 ptos Seja Consultora Estrela!! Método de Memorização Preencha fichas e Decore como uma tabuada Frente: Objeção Verso: Resposta Método 1. Eu sei como você

Leia mais

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Por onde começar??? Imagem Profissional Faça lista de contatos (IP) Fale sobre Mary Kay com todas as pessoas a sua volta, começando pelas

Leia mais

Workshop de Iniciação

Workshop de Iniciação Workshop de Iniciação Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer Vidas Papel de Liderança Tratamento especial da companhia em todos os eventos

Leia mais

Workshop de Iniciação

Workshop de Iniciação Workshop de Iniciação 2ª Princesa da Corte de Iniciação 2012 Iniciadora da Rainha de Iniciação 2013 Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer

Leia mais

Workshop de Iniciação. Rakell Aguiar Futura Diretora Executiva Independente Mary Kay

Workshop de Iniciação. Rakell Aguiar Futura Diretora Executiva Independente Mary Kay Workshop de Iniciação Rakell Aguiar Futura Diretora Executiva Independente Mary Kay 2ª Princesa da Corte de Iniciação 2012 Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade

Leia mais

Workshop de Iniciação. Aprenda a construir um Time de Sucesso, conheça seus ganhos e quebre suas crenças!!

Workshop de Iniciação. Aprenda a construir um Time de Sucesso, conheça seus ganhos e quebre suas crenças!! Workshop de Iniciação Aprenda a construir um Time de Sucesso, conheça seus ganhos e quebre suas crenças!! Que tal Conhecer a Sede da Mary Kay em Dallas Texas?? Faça 16 inícios qualificados até 30/04 e

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem

Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem Atrás de cada história de sucesso em Mary Kay, encontramos a FÉ como simples explicação para esta conquista. Acredito que qualquer pessoa tem capacidade e grandiosidade. Deus nos oferece sementes e depende

Leia mais

Sejam Bem-Vindas (os) à nossa Reunião!!!

Sejam Bem-Vindas (os) à nossa Reunião!!! Sejam Bem-Vindas (os) à nossa Reunião!!! Sonhar é inventar o futuro... Pense... Qual é o seu sonho? EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! SEU SUCESSO É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS! A história nos mostra exemplos

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Contornando Objeções

Contornando Objeções Contornando Objeções Contornando as Objeções Não tenho dinheiro o suficiente para iniciar em Mary Kay agora. Agora não é o momento adequado, vou esperar até... Meu marido não quer que eu trabalhe. Adoraria

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay REUNIÃO DE UNIDADE Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay O QUE É UMA OBJEÇÃO? Ação de contestar, negar; É aquilo que se opõe; que se coloca do lado contrário; que se contesta.

Leia mais

ENXERGANDO O INVISÍVEL!!

ENXERGANDO O INVISÍVEL!! ENXERGANDO O INVISÍVEL!! Ver o que eu não vejo Sentir o que eu não sinto Acreditar no que eu acredito Querer o que não tenho Mudar o que vejo!! COMOOOOOOOO: Inícios Qualificados! Por onde eu começo???

Leia mais

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO?

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? SUPERANDO OBJEÇÕES COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? Sorria: Um sorriso irradia energia positiva, e você deve ser um doador de energia. Enquanto você fala: Olhe as pessoas nos olhos, controle

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

Vencendo o medo de Iniciar

Vencendo o medo de Iniciar Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Ts 5:18 Área Nacional Priscila Polato Vencendo o medo de Iniciar Tássia Fernanda Diretora de vendas Independente Mary

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Sejam bem-vindas(os)

Sejam bem-vindas(os) Sejam bem-vindas(os) Você quer ser uma LOCOMOTIVA? .. Quer enriquecer muitas vidas com MK? E com isso também crescer na carreira? Profissão anterior Tornou-se Diretora com 10 meses de empresa Já conquistou

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

Sejam Bem Vindas: Curso de Iniciação! Treinamento Oficial da empresa reformulado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Renata Dolabella

Sejam Bem Vindas: Curso de Iniciação! Treinamento Oficial da empresa reformulado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Renata Dolabella Sejam Bem Vindas: Curso de Iniciação! Treinamento Oficial da empresa reformulado pela Diretora de Vendas Independente Mary Kay Renata Dolabella Porque você está aqui??? Conte suas expectativas... O que

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva

AGENDAMENTO E ABORDAGEM. Leila Palombini Diretora Nacional Executiva AGENDAMENTO E ABORDAGEM Leila Palombini Diretora Nacional Executiva O QUE ME MOVE... GRANDES CONQUISTAS! INSPIRAÇÕES RECONHECIMENTOS ESTABELEÇA SUAS METAS DEUS FAMÍLIA CARREIRA PESSOAL O agendamento é

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como realizar uma Entrevista de Sucesso! Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer

Leia mais

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!!

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!! Agendamento A alma do nosso negócio!!!! Oportunidade de Emprego Salário: R$ 2.500,00/mês Atribuições do cargo Entrar em contato com 5 pessoas por dia Agendar 3 encontros a cada dois dias Realizar no mínimo

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Ações comuns, geram resultados comuns. Ações diferentes, geram resultados extraordinários!

Ações comuns, geram resultados comuns. Ações diferentes, geram resultados extraordinários! Ações comuns, geram resultados comuns. Ações diferentes, geram resultados extraordinários! O QUE É UMA OBJEÇÃO? É a contestação, oposição, réplica ou obstáculo. É aquilo que se opõe, que se posiciona do

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

SUPERANDO AS OBJEÇÕES VENÇA OS MEDOS!!!

SUPERANDO AS OBJEÇÕES VENÇA OS MEDOS!!! SUPERANDO AS OBJEÇÕES VENÇA OS MEDOS!!! ferecer a oportunidade sempre A Mary kay é um barco de 2 REMOS A forma como você vive sua vida, a imagem que você projeta e o exemplo que você transmite são os fatores

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

Inícios Qualificados! Por onde eu começo???

Inícios Qualificados! Por onde eu começo??? Inícios Qualificados! Por onde eu começo??? Oração da Senhora Mary Kay Ash "Senhor, eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti. As pessoas estão me observando, sou um exemplo para elas seguirem.

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...)

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) Nunca fale que está vendendo produtos, NUNCA! O segredo do agendamento é PEDIR AJUDA!

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

BEM VINDAS!!!!!!!!!!

BEM VINDAS!!!!!!!!!! BEM VINDAS!!!!!!!!!! OBJEÇÕES Gloria M. Banks Sobre Objeções As lições que eu aprendi na Mary Kay para me tornar uma pessoa de sucesso, são lições para toda vida também. Se você desiste da sua carreira

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia.

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia. 3..2..1...AÇÃO! Aprenda a contar a sua história MK! Liste todas as suas clientes e verifique se todas já ouviram sobre a oportunidade. Marque um momento com todas que não ouviram. Faça a Ação do Insta,

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts PLANO DE AÇÃO PARA CONQUISTAR O PODER VERMELHO PERIODO JAN À MAR Inícios Pontuação JANEIRO 3 inícios 1.200 pts FEVEREIRO 3 inícios 1.200 pts MARÇO 4 Inícios 1.200 pts Vantagens: Ganhar DINHEIRO com vendas;

Leia mais