Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa."

Transcrição

1 PAI Gerencial Funcionalidades Características gerais Opera com banco de dados em núvem, em servidores de última geração e levando desta forma segurança máxima aos dados do cliente. Permite a utilização a partir da empresa ou a partir da residência do cliente podendo ser instalado em quaisquer computadores com Windows 7 ou superior. Interface elaborada com tecnologia de última geração de forma a tornar a operação ágil e agradável mesmo quando operado com grandes volumes de dados. Recursos de busca incremental em todo o software permitem ao operador localizar as informações desejadas sem necessidade de decorar códigos. Acesso ao programa por operadores cadastrados e com direitos de acesso configuráveis em diversos níveis. Todos os relatórios podem ser visualizados previamente na tela antes da impressão e exportados em formatos diversos como PDF, Word, Excell e outros. O software permite um elevado número de customizações dos dados básicos de trabalho de forma a permitir adaptações a diferentes segmentos empresariais. Manual de operação e roteiro de implantação online. Funcionalidades de CRM permitindo ao empresário acompanhar o histórico de relacionamento com clientes e fornecedores. Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa. Agenda pessoal Permite a visualização dos compromissos em visões do dia, semana e mensal. Alerta para compromissos. Permite o registro de compromissos recorrentes. Transferência de compromissos arrastando os mesmos entre os dias. Editor de textos

2 Permite ler e salvar documentos em formato MS-Word. Possui funcionalidades que permitem a empresa utilizá-lo como editor padrão sem a necessidade de aquisição de um software de edição de textos. Planilha de cálculos Permite ler e salvar documentos em formato MS-Excell. Possui funcionalidades que permitem a empresa utilizá-lo como software de elaboração de planilhas padrão sem a necessidade de aquisição de um software específico. Cadastro de clientes e fornecedores Ao cadastrar uma nova empresa, o programa recupera informações cadastrais da mesma, de forma automática a partir do banco de dados central do IBPT sem necessidade de geração de captcha. Acesso ao histórico de compras e vendas de cada empresa com apresentação das informações em pivot padrão BI. Permite o cadastramento de um número ilimitado de pessoas de contato por empresa. Permite registrar o histórico de relacionamento com cada empresa mantendo este histórico de forma a que o usuário possa abandonar o uso de post-its. O histórico de relacionamento opera de forma integrada a agenda do programa permitindo que por exemplo o atendimento a uma demanda de um cliente seja registrada no histórico do mesmo e programada na agenda particular do responsável pelo atendimento a demanda criada. Seleção rápida de empresas a partir de informações como razão social, CNPJ, e outras através de busca incremental Agrupamento de empresas por UF, município permitindo análises rápidas de empresas por localização. Recursos de auxílio visando evitar o cadastramento de empresas em duplicidade e também possibilitar a eliminação de cadastros duplos caso ocorram. Plano de contas O programa é fornecido com um plano de contas modelo que permite a empresa começar sua operação de forma muito ágil. Novas contas podem ser adicionadas a qualquer tempo pelo operador visando ajustar o software a especificidades de cada segmento. Cadastro de produtos Permite o armazenamento da foto de cada produto de forma a possibilitar a elaboração de propostas comerciais com o impacto visual possibilitado pelas ilustrações das fotos.

3 Controle do ponto de reposição de estoque com aviso automático ao operador no caso de produtos abaixo do ponto de reposição. Controle de localização dos produtos no estoque. Recursos de busca incremental possibilitando a rápida localização de cada produto. Agrupamentos por marca, modelo, família e outros de forma a facilitar a visualização e gerenciamento do cadastro. Recurso para substituição de produtos que tenham sido cadastrados de forma incorreta mas que pela existência de notas, pedidos e propostas não possam ser excluídos do sistema. Cadastro de bens imobilizados Permite armazenar a foto do bem de forma a possibilitar o acompanhamento de seu estado físico. Possibilita o armazenamento de notas fiscais de aquisição e manutenção em formato XML ou digitalizadas de forma a permitir consultas rápidas em caso de necessidade de recorrer a garantia. Estes documentos, como os demais dados do programa ficam armazenados em núvem evitando a perda dos mesmos em caso de problema no computador local. Cadastro de colaboradores Possibilita manter informações de interesse sobre cada colaborador tais como telefones, endereço, data de admissão e outros. Possibilita armazenar documentos digitalizados do contador tais como identidade, certidões e outros permitindo consultas rápidas. Estas informações também ficam armazenadas em núvem evitando perdas em caso de pane no computador local. Área comercial Permite manter um número qualquer de tabelas de preços. Permite definir uma tabela de preços padrão para cada cliente. Gera pedidos de venda. Cadastramento integrado de novos produtos visando possibilitar que ao gerar um pedido o operador possa cadastrar, se necessário, novos produtos, com fluxo otimizado de trabalho. Gera propostas comerciais. Possibilita a apresentação de fotos dos produtos nas propostas comerciais. Cálculo automático do status dos pedidos de venda a partir do nível de atendimento dos mesmos ( atendido, atendido parcialmente e não atendido ). Permite a criação de situações customizadas para as propostas ( exemplo : proposta ganha, proposta em disputa, proposta aguardando e etc ) com cores associadas de forma a possibilitar a visualização global do status das mesmas com agilidade. Permite a criação de situações customizadas para os pedidos de venda da mesma forma que para as propostas.

4 Permite a geração de pedidos de venda com base em propostas previamente cadastradas. Permite a projeção das parcelas de pagamento dos pedidos de venda nas contas a pagar e no fluxo de caixa. Possibilita a geração de empenhos de estoque para os itens especificados nos pedidos. Permite o faturamento de um pedido de vendas em múltiplas operações de venda com entregas parciais em cada uma delas. Possibilita a partir do pedido consultar de forma rápida as faturas geradas para o mesmo. Permite a geração de alertas automáticos ao operador para situações particulares do cliente ao acessar seus pedidos. Estes alertas devem ser cadastrados previamente no cadastro do mesmo. Estes alertas podem gerar notificações para informações como particularidades quanto a dias e horários de entrega, questões referentes a precauções quanto a descontos ou forma de pagamento e outras. Nos pedidos e propostas permite a definição das chamadas descrições longas que visam possibilitar que nestes documentos sejam discriminadas todas as informações que sejam consideradas adequadas a correta discriminação dos produtos. Sem limite de caracteres. Área de compras Gera pedidos de compra. Possibilita a geração de notas fiscais com pedidos de compra sendo entregues parcialmente em múltiplas notas. Cadastramento integrado de novos produtos visando possibilitar que ao gerar um pedido o operador possa cadastrar, se necessário, novos produtos, com fluxo otimizado de trabalho. Controla de forma automática o status de entrega de cada pedido ( atendido, atendido parcialmente, não atendido ). Permite a criação de situações customizadas para os pedidos de compra ( exemplo : aguardando fornecedor, na transportadora e etc ) com cores associadas de forma a possibilitar a visualização global do status dos mesmos mesmas com agilidade. Integração entre a emissão das notas e os pedidos de compra de forma a agilizar a geração das notas com a recuperação das informações dos pedidos. Finanças Conta com sinalização gráfica para indicar notas de entrada e de saída. Filtros com busca incremental para localização ágil de notas por fornecedor, CFOP e etc. Filtro para localizar notas a partir dos produtos existentes nas mesmas. Permite o armazenamento do arquivo XML da nota ou documentos complementares em formato digital tais como cotações e outros. Estes documentos ficam armazenados em núvem evitando perdas em caso de pane no computador local.

5 Permite a geração de várias das informações das notas de entrada a partir da leitura do arquivo XML enviado pelos fornecedores. Nestes casos o fornecedor é cadastrado automaticamente a partir das informações existentes no arquivo XML. A importação dos produtos requer compatibilização pelo operador de unidades de medida e outras informações. Possui emissor de NFe integrado (com custo. Entrar em contato com o Comercial da empresa). Apresenta sinalização gráfica para apresentar o percentual de pagamento de cada operação. Possibilita a reprodução para um período qualquer de operações que se repetem mensalmente. Desta forma permite-se a análise das contas a pagar ou receber bem como o fluxo de caixa já prevendo os valores padrão das parcelas associadas. No momento em que a operação é concretizada, o operador deverá acessar a mesma e ajustar valores e outros detalhes. Contas a pagar com aviso automático ao operador de compromissos vencendo no dia. O registro das notas de entrada e saída é totalmente integrado ao estoque e contas a pagar e receber. Controle das contas a pagar com recursos de localização rápida e agrupamentos com sumários de totalização. Controle das contas a receber com recursos de localização rápida e agrupamentos com sumários de totalização. Nas contas a pagar e receber permite a visualização de parcelas de pagamento ou recebimento projetadas a partir de pedidos de compra e de venda. Módulo de Pagamentos rápidos para lançamento de contas pagas em parcela única e sem produtos visando o registro de operações relacionadas a pagamentos de impostos e serviços de forma extremamente ágil. Permite a projeção de pagamentos rápidos para quaisquer períodos visando permitir que nestas operações o usuário tenha apenas que fazer ajustes quando da realização das mesmas ( exemplo : pagamentos de compromissos mensais tais como alugueis, conta de energia, água, condomínio e etc ). Possibilita o armazenamento de documentos digitalizados junto a cada registro de pagamento rápido ( exemplo : armazenamento de RPAs, cotações, recibos em geral, DARFs, etc ). Gerenciamento das contas de banco e caixa com geração de extratos. Fluxo de caixa com simulação de cenários ( exemplo : se em determinado dia uma conta está com baixo saldo e previsão de desembolso elevado, como ficaria a situação desta conta e das demais se parte destes compromissos for realocado por outras contas e datas mediante negociação com fornecedores? ). Gestão de estoques O estoque opera de forma integrada com o registro das notas de entrada. O estoque opera de forma integrada com o registro das notas de saída. O estoque opera de forma integrada com os pedidos de venda possibilitando a geração de empenhos.

6 O estoque opera com cálculo de saldos automáticos de estoque para cada produto. O estoque conta com recursos de pesquisa rápida a partir da tela de entrada. Neste caso, através da tecla F-11 é acionado o recurso que permite ao operador consultar de forma ágil o saldo disponível e preço de um produto qualquer diretamente a partir da tela de entrada do sistema. O estoque conta com recursos de inventários periódicos onde o programa gera planilhas com os saldos apurados para conciliação com os saldos observados fisicamente pelo operador. A conciliação das diferenças é gerada de forma automática pelo programa a partir de movimentações de conciliação parametrizadas. Os saldos de estoque podem ser consultados em relatórios com ou sem valorização individual. Análises Gerenciais Análise das operações do movimento financeiro ao nível de cada conta do plano de contas para um período qualquer. Análise Flex com apresentação dos resultados em estilo BI com gráfico dinâmico integrado. Neste caso em uma única tela, o operador pode realizar vários cruzamentos de informações movimentando os cabeçalhos dos dados e criando filtros. Análise de venda com apresentação dos valores das vendas em modelo BI e possibilitando em uma única tela a análise das informações em números e gráficos com cruzamentos de informações das mais variadas formas relacionando produtos, clientes, unidades da federação, cidades, grupos de produtos, vendedores e períodos como dias, meses ou anos. Análise de resultados da empresa. Para um período de tempo qualquer o programa analisa todo o movimento da empresa apresentando uma visão geral do negócio em termos de lucratividade e ponto de equilíbrio.estes resultados são fundamentais para qualquer empresa saber como está o desempenho de sua operação. O ponto de equilíbrio é apresentado de forma gráfica permitindo de forma direta ao usuário saber como está sua situação quanto a este indicador crucial. Balanço Patrimonial Gerencial. Relatório semelhante aos balanços patrimoniais gerados pela contabilidade mas com abordagem gerencial. Possibilitam ao empresário acompanhar continuamente a situação de sua empresa como um todo. Apresenta de forma integrada informações gráficas com índices de capacidade de pagamento da empresa. Painel diário. Dashboard com planilhas e gráficos dinâmicos apresentando informações da empresa com ênfase em questões do dia a dia como : saldos

7 das contas de banco e caixa com valores e evolução gráfica conta a conta, gráfico das vendas dia a dia no mês, gráfico apresentando os 10 produtos mais importantes nas vendas, evolução gráfica com a situação diária das contas a pagar e receber no mês corrente e uma posição geral dos estoques produto a produto. Painel geral. Um dashboard com planilhas e gráficos dinâmicos com informações como movimento dos 12 principais clientes e valores e evolução gráfica em modelos spark-line, evolução gráfica do faturamento mês a mês no ano atual, volume faturado dos 100 principais produtos em valores e evolução gráfica em modelos spark-line e apresentação gráfica dos 10 principais produtos em volume de vendas.

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO - - - - SPED s - Clique sobre os botões do lateral para acessar a página que desejar - Informações completas do produto e sua movimentação; - Possibilidade

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31)

Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) Sistemas sob medida w w w. i n f o r m a t i z. c o m (31) 3497-0098 das empresas obtém sucesso das empresas fecham em no máximo Não desenvolvemos simplesmente Sistemas de Gestão Promovemos um Conceito

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. EXEMPLO EMPRESA MODELO LTDA. RESUMO GERAL DAS ÁREAS Nota da avaliação do sistema Atende plenamente Não atende e não RESUMO DE COMO

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços

Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços (01/09/2016) 1 2 Introdução Envio de Documentos Fiscais Objetivo O envio de documentos fiscais de serviços, através do Service Center,

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado

Leia mais

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 3 3. Dados financeiros de cliente / fornecedor (1177)...

Leia mais

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND O sistema Gestão de Pontos de Venda consiste no controle de caixa, movimentação, saldo do consumidor, vendas e estoque, podendo gerar nota fiscal dos produtos. Este sistema

Leia mais

Custos. Gestão de Custos Comercial e Industrial SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/custos

Custos. Gestão de Custos Comercial e Industrial SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/custos SOLUÇÕES WK Custos Gestão de Custos Comercial e Industrial As Soluções WK para Gestão de Custos contemplam rotinas e ferramentas para Custeio Industrial e Comercial para Formação de Preço de Vendas, Análise

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1. Objetivo...3 2. Como acessar o Sistema...3 3. Cadastro de Notas...4 3.1. A digitação da Nota Fiscal

Leia mais

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização.

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. Gerencial Informática Ltda R. Itapetininga, 729 - Parque Novo Mundo Americana

Leia mais

MANUAL TRON CONNECT Empresário / Gestor

MANUAL TRON CONNECT Empresário / Gestor MANUAL TRON CONNECT Empresário / Gestor O Tron Connect, a mais nova solução web da Tron Informática, funciona como um controle gerencial de todos os colaboradores por empresa, totalmente integrado com

Leia mais

ERP Volpe Módulo de Estoque Versão 3.7. Índice

ERP Volpe Módulo de Estoque Versão 3.7. Índice Índice 1 Índice 1. Introdução 3 1.1. O que fazer primeiro? 3 1.2. Cadastro de empresas 3 1.3. Cadastro de produtos 4 1.4. Cadastro de estoques e armazéns 4 1.4.1. Opções do menu de contexto (botão direito)

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA LUX NF-E V

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA LUX NF-E V MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA LUX NF-E V. 3.9.1 SUMÁRIO 1. CONFIGURAÇÕES DO SISTEMA... 3 1.1.CONFIGURAÇÃO DE PASTAS... 4 1.2 CONFIGURAÇÕES DE PROXY... 5 1.3 PROCESSOS AUTOMÁTICOS... 5 1.4 PROCESSOS AUTOMÁTICOS...

Leia mais

MPE-Manual ADV_Processo_Comissionamento

MPE-Manual ADV_Processo_Comissionamento ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS COMISSIONAMENTO _ Página 1 de 10 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 1.0 Cadastro Comissionado (ADV/Cadastros/Gerais/Comissionado)... 3 1.1 Cliente x Comissionado (ADV/Comissão/Vinculações/Cliente

Leia mais

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 Conteúdo 1. A Quem se Destina o BitNota Eletrônica 2. Requisitos Mínimos para o funcionamento do programa 3. Como Funciona

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MÓDULO FATURA (NOTAS FISCAIS)

MANUAL DO USUÁRIO MÓDULO FATURA (NOTAS FISCAIS) MANUAL DO USUÁRIO MÓDULO FATURA (NOTAS FISCAIS) MARKANTY INFORMÁTICA Sistemas para Automação Comercial Gestão Empresarial e Fábrica de Software (Específicos) Princípios de nossos Profissionais: Ter compromisso

Leia mais

MANUAL TRON CONNECT Contador

MANUAL TRON CONNECT Contador MANUAL TRON CONNECT Contador O Tron Connect, a mais nova solução web da Tron Informática, funciona como um controle gerencial de todos os colaboradores por empresa, totalmente integrado com os sistemas

Leia mais

GNRE on-line LOGIX. Sumário. 1.1 Pré-requisitos Conversores Parametrização... 3

GNRE on-line LOGIX. Sumário. 1.1 Pré-requisitos Conversores Parametrização... 3 GNRE on-line LOGIX 07/2016 Sumário 1.1 Pré-requisitos... 3 1.2 Conversores... 3 1.3 Parametrização... 3 1.3.1 Parâmetros por empresa... 3 1.3.2 Configuração GNRE on-line... 5 1.3.3 Parametrização de produto

Leia mais

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Futura Server 1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Nesta versão foi incluída uma nova opção no menu Meu Sistema, que consiste em informar alterações de Alíquota de ICMS ST de determinado

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS EXTRATO DE ITENS RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

Sistema de Controle Financeiro Visão Geral

Sistema de Controle Financeiro Visão Geral Sistema de Controle Financeiro Visão Geral O sistema Financeiro controla as Contas a Pagar e Receber da imobiliária através das diferentes Contas e Centros de Custos cadastrados, de acordo com a necessidade.

Leia mais

Manual. - Sic Control -

Manual. - Sic Control - Manual Instruções básicas de uso - Sic Control - - 2016 - Introdução O Manual a seguir visa orientar o usuário do Sistema de Gestão Empresarial Sic Control, de forma detalhada; no que se refere a operação

Leia mais

mail/cash? - FCSH10.4

mail/cash? - FCSH10.4 Como Enviar XML por mail/cash? - FCSH10.4 E- Sistema: Futura Cash Caminho: Cadastros>Fiscal>Envio de XML por e-mail Referência: FCSH10.4 Versão: 2015.9.18 Como Funciona: Está tela é utilizada para enviar

Leia mais

Apresentação SISTEMA DE GESTÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA. Conferências manuais dificultam a identificação de desvios e podem demandar bastante tempo.

Apresentação SISTEMA DE GESTÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA. Conferências manuais dificultam a identificação de desvios e podem demandar bastante tempo. Apresentação Conferências manuais dificultam a identificação de desvios e podem demandar bastante tempo. As telecomunicações vêm ganhando um papel cada vez maior no dia-a-dia das empresas. A comunicação

Leia mais

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S SISTEMA DE ALMOXARIFADO Guia do usuário Obs.: Informamos que por conta de ajustes e aperfeiçoamentos realizados

Leia mais

Manual Grupo Módulos INTsys Crm. Atualização (Abril/2016)

Manual Grupo Módulos INTsys Crm. Atualização (Abril/2016) Manual Grupo Módulos INTsys Crm Atualização (Abril/2016) 2 Passo a Passo INTsys Crm ÍNDICE ACESSO AO SISTEMA...03 DASHBOARD...04 1.1 CLIENTES Usuários...04 1.2 CLIENTES Usuários x Acessos...06 2.1 FOLHA

Leia mais

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro)

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro) Manual Do Sistema Venus 2.0 (Módulo Financeiro) 1 Tela Principal: Esta é a tela principal do módulo financeiro, aqui trabalhamos com: Contas a Receber, Contas a Pagar, Controle de cheques recebidos, vendas

Leia mais

DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS

DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS O Sistema Documentos Fiscais de Saída apresenta os seguintes menus: Lançamento Lançamento de Notas Fiscais Esta tela destina-se ao lançamento manual de notas fiscais de

Leia mais

Uma mão na roda para o seu auto center.

Uma mão na roda para o seu auto center. Uma mão na roda para o seu auto center. Um completo sistema com módulo de gestão que abrange as funções necessárias para o desempenho do trabalho dos melhores centros automotivos. SOBRE A EMPRESA A F5

Leia mais

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS CLOUD BUSINESS APPLICATIONS Sistema de Gestão Empresarial Emissão Notas Fiscais Eletrônicas (Fornecedor/Consumidor) Controle de Estoque Emissão de Pedidos / Serviços Fluxo de Caixa / A Pagar e A Receber

Leia mais

COMPARATIVO DE PLANOS

COMPARATIVO DE PLANOS COMPARATIVO DE PLANOS GESTÃO PARA PEQUENAS QUE PENSAM GRANDE O Cake ERP é o melhor sistema de gestão para pequenas empresas que pensam grande. Com ele você tem controle de suas vendas, compras, estoque

Leia mais

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas.

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. GESTOR COMERCIAL Objetivos do Sistema O Gestor Comercial é a ferramenta de administração e controle de seu comercio. Registra todas as vendas

Leia mais

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS Gestão Contábil A evolução dos sistemas contábeis, perfeito e completo para seu escritório Esta solução cobre

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido O objetivo deste guia é fornecer um roteiro para a implantação módulo Menu Rápido do sistema Bluesoft ERP. O que é Tesouraria Menu Rápido? Tesouraria

Leia mais

Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais

Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais Gestão de Compras Antes da Primeira Guerra Mundial papel burocrático Década de 70 crise do petróleo Insumos raros e preços em alta Cenário de dúvidas

Leia mais

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT.

Características. Atende a legislação: NFC-e, PAF ECF, NF-e, LMC, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED Contribuições, e-doc (PE), DIEF (CE); MDFe; SAT. ACS Síntese O ACS Síntese é um sistema de automação de postos de combustível e lojas de conveniências, desenvolvido em conjunto com empresários do ramo para atender as necessidades específicas desse setor

Leia mais

comercial@experfite.com + 55 11 2613-9418 2613-7741 3951-9226 Custo Gerencial de Transporte Painel Logístico Solução Mobile Painel de Indicadores e Importação de CT-e Importação Nota Fiscal Eletrônica

Leia mais

Integrador E-Commerce

Integrador E-Commerce Integrador E-Commerce Link E-Commerce da IT4 Solution Versão 4 CONTATO: LINKECOMMERCE@IT4SOLUTION.COM.BR Sumário I. Resumo... 2 Destaque II. Detalhando os processos... 5 Agendamento Log de Transferência

Leia mais

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS

FOOD SERVICE REDES DE FAST FOOD BARES E CASAS NOTURNAS OUTROS SEGMENTOS 01 FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS 03 SOLUÇÃO - FAST FOOD PDV: Gerenciamento de Atendimento Kitchen Display Systems Pedidos por dispositivos

Leia mais

EASETE SISTEMAS LTDA ME. SPACE - ERP - SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA Manual do Usuário. v

EASETE SISTEMAS LTDA ME. SPACE - ERP - SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA Manual do Usuário. v EASETE SISTEMAS LTDA ME SPACE - ERP - SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA Manual do Usuário v2016.01 1 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 2. PRIMEIRO ACESSO COMO ADMINISTRADOR... 4 3. CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 ALTERAR SENHA...

Leia mais

Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Gerenciamento Eletrônico de Documentos Gerenciamento Eletrônico de Documentos Os softwares de gerenciamento eletrônico de documentos, conhecidos como GEDs, trazem importantes benefícios para as empresas, como: Agilidade na busca de documentos

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Benner Corporativo Integração conciliação de cartão

Benner Corporativo Integração conciliação de cartão Integração conciliação de cartão www.benner.com.br Atualizado em 10/5/2016 Integração conciliação de cartão Copyright 2016 Benner Software de Gestão de Negócios Todos os direitos reservados. É proibido

Leia mais

Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos e

Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos e Nota Eletrônica Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos estejam cadastrados (usuário e atualização

Leia mais

ou (11) capital ou demais localidades Fechamento (11) , (11) , Atendimento

ou (11) capital ou demais localidades Fechamento (11) , (11) , Atendimento Índice Apresentação...Erro! Indicador não definido. 1. Agilidade no Fechamento de Serviços... 3.1 Acionamento Eletrônico...Erro! Indicador não definido. Acessando o JUVO... 5 1. Alterando seu usuário e

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web Manual do Usuário Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente O módulo de CRM possui ferramentas práticas para auxiliar no atendimento ao cliente

Leia mais

1-Escolha a empresa pertencente ao vendedor. Diretório no Osplus, menu / Movimento / Produto / Conferencia de Estoque.

1-Escolha a empresa pertencente ao vendedor. Diretório no Osplus, menu / Movimento / Produto / Conferencia de Estoque. Corrigindo estoque. O primeiro processo a ser feito é a correção de estoque dos itens que serão carregados para o vendedor referente à sua empresa. Os itens devem estar com o estoque zerado. Lembre-se

Leia mais

Departamento de Tecnologia da Informação PROJETO INTEGRAÇÃO INTRANET/FINANCIERO E CONTABILIDADE

Departamento de Tecnologia da Informação PROJETO INTEGRAÇÃO INTRANET/FINANCIERO E CONTABILIDADE Departamento de Tecnologia da Informação PROJETO INTEGRAÇÃO INTRANET/FINANCIERO E CONTABILIDADE Este documento tem como objetivo detalhar tecnicamente a integração de dados da atual intranet para o sistema

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

Manual do usuário. Sistema Online Ibirapuera Textil.

Manual do usuário. Sistema Online Ibirapuera Textil. Manual do usuário Sistema Online Ibirapuera Textil http://pedidos.ibirapueratextil.com.br Esse documento descreve as funcionalidades do Sistema de Vendas, Pedidos, Atendimento a Clientes e Consumidores,

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.00 Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.00 do dia 03/05/2013: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

Como Criar um Pedido de Venda? - FS72

Como Criar um Pedido de Venda? - FS72 Como Criar um Pedido de Venda? - FS72 Sistema: Futura Server Caminho: Vendas>Pedido de Vendas Referência: FS72 Versão: 2017.11.20 Como funciona: A tela de Pedido de Vendas é uma das ferramentas mais importante

Leia mais

POSSEIDOM (WEB) ÍNDICE

POSSEIDOM (WEB) ÍNDICE 1 POSSEIDOM (WEB) ÍNDICE Entrar no Posseidom (WEB) 1 Acessar cadastro de produtos _2 Incluir produtos _3 Cadastrar Clientes 7 Informar Tipo de Cliente (Físico ou Juídico) 9 Informar Endereço 9 Incluir

Leia mais

Plataforma Sage Resumo da Escrituração

Plataforma Sage Resumo da Escrituração Plataforma Sage Resumo da Escrituração Objetivo Disponibilizado na Plataforma Sage um painel de controle e acompanhamento sobre o status das importações das notas fiscais de saída e entrada, de forma a

Leia mais

Copyright 2004/ VLC

Copyright 2004/ VLC Contador Manual do Usuário Versão 2.1 Atualizado em 09/08/2016 Copyright 2004/2016 - VLC As informações contidas neste manual são de propriedade da VLC Soluções Empresariais Ltda., e não poderão ser usadas,

Leia mais

TOTVS - Microsiga Protheus Comércio Exterior

TOTVS - Microsiga Protheus Comércio Exterior 30/06/2011 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Novas funcionalidades... 3 1.2 Demurrage por Contêiner... 3 1.3 Importação por Conta e Ordem... 3 1.4 Workflor... 4 1.5 Custeio de Armazenagem...

Leia mais

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE E.L.P.R. As informações de entrada são totalmente relevantes para o controle de estoque, inanceiro, contábil, produção e demais setores da empresa. Com a gestão interna do software e exigência iscal, as

Leia mais

1 Índice. Porto Alegre / RS (51)

1 Índice. Porto Alegre / RS (51) Vensis ERP 1 Índice 1 Índice... 2 2 Vensis ERP... 3 2.1 Módulos Principais... 4 2.2 Módulos Complementares... 4 2.3 Informações Gerenciais... 5 3 Apresentação Detalhada Módulos Principais... 6 3.1 Características

Leia mais

Sua melhor opção em VT: Redução no valor mensal, melhor fluxo de caixa, consulta online e individual!

Sua melhor opção em VT: Redução no valor mensal, melhor fluxo de caixa, consulta online e individual! Sua melhor opção em VT: Redução no valor mensal, melhor fluxo de caixa, consulta online e individual! REDUÇÃO DE CUSTO REDUÇÃO DE TEMPO AGILIDADE TRANSPARÊNCIA e MUITA ECONOMIA NA HORA DE ADMINSTRAR O

Leia mais

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM.

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM. JD SYSTEM A JD SYSTEM É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM OFERECER SOLUÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS DE PEQUENO A GRANDE PORTE. CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE VANTAGENS DO NOSSO

Leia mais

TUTORIAL PROCESSO RESTAURANTE

TUTORIAL PROCESSO RESTAURANTE Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Cadastrar Mesas... 3 3. Configurar Registro de Vendas em Mesas... 4 4. Registrar vendas em mesas... 6 5. Emitir relatório gerencial... 15 6.

Leia mais

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS SOLUÇÕES NOVIDADES SOLUÇÃO - FOOD PDV: Back Office Gerenciamento

Leia mais

PODERINFO Tecnologia da Informação Ltda.

PODERINFO Tecnologia da Informação Ltda. PODERINFO Tecnologia da Informação Ltda. Rua Benedito Luiz Rodrigues,15 cjto 22 São Bernardo do Campo SP 09770-590 Fone: (11) 3075-3030 www.poderinfo.com.br vendas@poderinfo.com.br Índice Módulo Financeiro...

Leia mais

Manual De Entrada de Mercadoria Sem Ordem de Compra.

Manual De Entrada de Mercadoria Sem Ordem de Compra. Manual De Entrada de Mercadoria Sem Ordem de Compra. Acessar o menu inicial do Sistema Zenthi, conforme imagem abaixo e acessar o programa 832 Entrada de Mercadoria Sem Ordem de Compra. O procedimento

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2015.09.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Melhorias na janela de Pesquisa de Produtos Nova rotina de Previsão de Contas Nova

Leia mais

1. Objetivo. Divergência de Frete: A analise de Frete CIF ou FOB vai continuar sendo feita na chegada da NF pela base.

1. Objetivo. Divergência de Frete: A analise de Frete CIF ou FOB vai continuar sendo feita na chegada da NF pela base. Número: xxx Localizador: XXXXX-XXX Revisão: A Folha: 1/11 Data da Revisão: 29/09/2015 1. Objetivo Com o objetivo de tornar mais simples e ágil a inclusão dos documentos fiscais de entrada, foi implementada

Leia mais

Sumário 1. Introdução Apresentando o sistema Conhecendo o Sistema (log-in) Área do cliente Utilizando o sistema...

Sumário 1. Introdução Apresentando o sistema Conhecendo o Sistema (log-in) Área do cliente Utilizando o sistema... Sumário 1. Introdução... 3 1. Apresentando o sistema... 4 2.1 Conhecendo o Sistema (log-in)... 5 2.2 Área do cliente... 6 2. Utilizando o sistema... 7 3.1 Nova solicitação... 8 3. Pagamentos... 10 4.1

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 43.17/100.43 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Controle de base histórica (alterações) de locatários e empreendimentos- Fiscal... 3 1.2 Configuração de correção de aluguel para

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web Manual do Usuário Módulo de Contas a Pagar O ERP Brascomm oferece toda ferramenta necessária para a perfeita gestão do departamento de contas a pagar.

Leia mais

Gb Sistemas Atenção clique sobre os tópicos, que irão levá los aos assuntos desejados...

Gb Sistemas Atenção clique sobre os tópicos, que irão levá los aos assuntos desejados... Gb Sistemas Atenção clique sobre os tópicos, que irão levá los aos assuntos desejados... 1. CLIENTE 2 1.1. Cadastrar Cliente. 2 2. ESTOQUE 4 2.1. Cadastrar Produto / Serviço. 4 3. FORNECEDOR 6 3.1. Cadastrar

Leia mais

Liberação de Atualização 4.8

Liberação de Atualização 4.8 Liberação de Atualização 4.8 Cadastro de Centro de Custo Efetuada a migração do Cadastro de Centro de Custo, do Sage Finanças, para o novo layout da Plataforma Sage. Observação: por padrão do sistema,

Leia mais

GUIA RÁPIDO CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES.

GUIA RÁPIDO CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES. CONHEÇA AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DO NOVO FATURE EM POUCOS CLIQUES. MAIS SIMPLES. MAIS DIRETO. MAIS FÁCIL. É ENTRAR E FATURAR. Imprimir este guia NOVO FATURE. Este guia foi dividido em cinco capítulos. Para

Leia mais

S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico

S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico SGF - Sistema Gerencial para Frigoríficos Prudensoft Informática Desenvolvimento de softwares gerenciais para o ramo de Frigoríficos. www.prudensoft.com.br prudensoft@prudensoft.com.br

Leia mais

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos.

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos. VERSÃO 5 Outubro/2012 Release Notes Não deixe de atualizar o seu sistema Planejamos a entrega ao longo do exercício de 2012 com mais de 140 melhorias. Mais segurança, agilidade e facilidade de uso, atendendo

Leia mais

08/03/

08/03/ Importando Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) 08/03/2017 2017 0026.0 01 IMPORTAÇÃO DE ARQUIVOS XML 2 a) Tenha a certeza de sempre estar com a última atualização do seu emissor de NF-e antes de efetuar qualquer

Leia mais

Manual do Aplicativo de Configuração

Manual do Aplicativo de Configuração Manual do Aplicativo de Configuração INTRODUÇÃO Este manual visa explicar a utilização do software embarcado do equipamento Primme Super Fácil Ponto. De fácil utilização e com suporte a todos os navegadores

Leia mais

OTK_Sol - A solução para o seu negócio

OTK_Sol - A solução para o seu negócio OTK-Sol Sistema de Gestão Integrado (ERP) O Sistema de Gestão Integrado ERP OTK Solution é um software de gestão administrativa, financeira e comercial que integra todos os dados e processos de uma empresa

Leia mais

MANUAL. Cartão de Pagamento do Governo Estadual e Municipal

MANUAL. Cartão de Pagamento do Governo Estadual e Municipal 1 MANUAL Cartão de Pagamento do Governo Estadual e Municipal ÍNDICE Introdução Cartão de Pagamento do Governo Estadual e Municipal Público-alvo Descrição Formalização Anuidade Finalidade Atributos Limites

Leia mais

Carnê de Pagamento. Copyright ControleNaNet

Carnê de Pagamento. Copyright ControleNaNet Este manual é parte integrante do Software On-line Carnê de Pagamento Concebido pela equipe técnica de ControleNaNet. http://www.controlenanet.com.br Todos os direitos reservados. Copyright 2015-2017 ControleNaNet

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv você armazena e acessa às imagens das suas câmeras com

Leia mais

1. Atendimento ao Fornecedor Slides 2 à Envio de Documentos Fiscais de Serviços Slides 28 à 54

1. Atendimento ao Fornecedor Slides 2 à Envio de Documentos Fiscais de Serviços Slides 28 à 54 Agenda 1. Atendimento ao Fornecedor Slides 2 à 27 2. Envio de Documentos Fiscais de Serviços Slides 28 à 54 1 Atendimento ao Fornecedor Instrução para abertura de chamados online (01/09/2016) 2 Ambiente

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Trabalhe com mais qualidade.

Trabalhe com mais qualidade. Trabalhe com mais qualidade. O SiEmpresarial foi pensado e desenvolvido para suprir as necessidades de diversas áreas empresariais e industriais. Suas funções tornam o dia a dia mais prático, tanto para

Leia mais

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

Portal de Fornecedores Não-Revenda

Portal de Fornecedores Não-Revenda Portal de Fornecedores Não-Revenda Emissão de Nota Fiscal e Criação de Espelho Consulte neste manual os procedimentos para emissão de Nota Fiscal para o Walmart e as atividades relativas à Criação do Espelho

Leia mais

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

UNIVERSIDADE CORPORATIVA RH

UNIVERSIDADE CORPORATIVA RH UNIVERSIDADE CORPORATIVA Manual de Diferenças Funcionais 6.0 Manual de Diferenças Funcionais Release 06.00.00 Copyright 2016 Benner Software de Gestão de Negócios Todos os direitos reservados. É proibido

Leia mais