Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2

3 Custo Gerencial de Transporte Painel Logístico Solução Mobile Painel de Indicadores e Importação de CT-e Importação Nota Fiscal Eletrônica FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO Com base na leitura do código de barras da DANFE, fazemos a conexão no site da SEFAZ e importamos a nota fiscal para o sistema Protheus da TOTVS, podendo também ser executado através de uma conta de . A partir daí, poderá ser gerado um CT-e, um documento de entrada ou um pedido de vendas. A partir do CT-e, oriundo do TMS Protheus ou importado de outro sistema, são geradas obrigações contábeis, fiscais e financeiras. No caso de ter sido importado, também é realizada a conciliação do total de CT-es importados no Protheus, analisada a divergência dos principais valores e disponibilizado o Painel de Indicadores inclusive graficamente. Esta ferramenta permite o apontamento de coletas e ou entregas pelo celular, com possibilidade de leitura do código de barras da DANFE no momento da coleta para geração on-line do CT-e e captura da assinatura do canhoto de entrega ou foto para posterior consulta. E também, auxilia no controle de entregas de mercadorias distribuídas através de frota própria ou de terceiros. Através de integração nativa com os principais rastreadores ou da captura da posição GPS de um celular, o painel logístico possibilita o acompanhamento de coletas ou de entregas em tempo real, com visualização no Google Maps, verificando atrasos e a previsão de chegada. Baseado nas mesmas tabelas utilizadas para pagamento de terceiros e agregados, nossa solução soma os valores apontados das despesas complementares de viagens e ainda realiza o rateio dos custos indiretos lançados na contabilidade.

4 Manifesto Eletrônico Automático Importação Tabelas de Frete Integração Sem Parar Jornada de Trabalho FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO Através da integração nativa com os principais rastreadores, nossa aplicação atualiza automaticamente a jornada de trabalho do motorista, realiza a apuração do tempo de viagem e tempo de espera, faz análise em relação a escala do motorista e realiza a integração da jornada com sistemas de folha de pagamento. A integração com SEM PARAR realiza a conciliação de todas as passagens enviadas pelo Sem Parar, identificando as viagens realizadas pelos veículos e compara os valores das passagens de pedágios previamente cadastrados no módulo TMS Protheus da TOTVS. A partir de tabelas de frete armazenadas em planilhas eletrônicas, nossa aplicação realiza a importação dos preços para os módulos de Gestão de Transportes (TMS) e de Gestão de Frete Embarcador (GFE) considerando origem e destino, faixas de peso, quilometragem, valor de mercadoria, tipos de veículo e a divisão por componentes. de frete. A partir de notas fiscais eletrônicas recebidas por ou através de consulta na SEFAZ, nossa aplicação realiza a geração do manifesto eletrônico, utilizando a placa do veículo enviada na NF-e ou informada manualmente.

5 Gestão de Distribuição Gestão Frete Embarcador Gestão de Armazenagem Gestão de Frotas OUTRAS SOLUÇÕES DE APOIO LOGÍSTICO Gestão de Frotas (MNT): A manutenção preventiva e corretiva da frota da empresa, bem como o rodízio de pneus, lubrificação, controle de combustíveis entre outros, quando bem controlados, ajudam na redução de custo de manutenção, hoje equivalendo a 20% do valor de um bem com cinco anos de uso. Gestão de Armazenagem (WMS): Uma das principais características deste módulo é de identificar a melhor área de armazenagem para cada produto, obedecendo às restrições a ele impostas, devendo controlar inclusive, informações com data de validade, lote (possibilitando rastreabilidade) e localização rápida de qualquer item armazenado. Gestão de Frete Embarcador (GFE): Redução de custos no transporte ao garantir planejamento, execução, monitoramento e controle das atividades relativas à consolidação de carga, expedição, emissão de documentos, entregas e coletas de produtos, rastreabilidade da frota e de produtos, auditoria de fretes, apoio à negociação, planejamento de rotas e modais, monitoramento de custos e nível de serviço. Gestão de Distribuição (OMS): Gerenciamento de pedidos e serviços e compreende as fases de captação, validação, avaliação, formação de carga e geração de mapa de separação ou, como é também conhecido, lista de separação.

6 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE Automaticamente a aplicação conecta-se ao site do SEFAZ utilizando-se da leitura do código de barras da DANFE e traz o XML. Se o XML já estiver disponível via a aplicação entende e descarta a leitura para agilizar ainda mais o processo. A partir do XML obtido, é realizada a importação da nota fiscal eletrônica para os módulos de Compras e/ou TMS do Protheus.

7 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS EM COMPRAS Benefícios: Redução de tempo do registro da nota fiscal Confiabilidade nas informações processadas Funcionalidades: Cadastramento automático de fornecedores Amarração produto x fornecedor Preenchimento automático das informações Painel de Indicadores

8 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS EM COMPRAS CADASTRAMENTO AUTOMÁTICO DE FORNECEDORES Nossa aplicação cadastra automaticamente o emissor da NF-e como um fornecedor no módulo de Compras do Protheus, a partir das informações de cadastro obtidas.

9 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS EM COMPRAS AMARRAÇÃO PRODUTO X FORNECEDOR Nossa aplicação agiliza o recebimento de um documento de entrada, localizando os produtos a partir do pedido de compras, código NCM e amarração produto x fornecedor.

10 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS EM COMPRAS PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO DAS INFORMAÇÕES Nossa aplicação obtém as informações da nota fiscal e preenche automaticamente os campos da tela que realiza o registro do documento de entrada no módulo de Compras do Protheus.

11 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS EM COMPRAS PAINEL DE INDICADORES Nossa aplicação baixa todos os XMLs das notas ficais eletrônicas pesquisadas, permitindo a visualização e a impressão da DANFE no formato padrão da SEFAZ. Além disso, disponibilizamos um painel com o gráfico do total das notas pesquisadas diariamente.

12 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS NO TMS Benefícios: Redução de tempo do registro da nota fiscal Confiabilidade nas informações processadas Redução no ciclo de emissão do CT-e Funcionalidades: Cadastramento automático de clientes Preenchimento automático das informações Painel de Indicadores

13 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS NO TMS CADASTRAMENTO AUTOMÁTICO DE CLIENTES Nossa aplicação cadastra automaticamente os participantes do transporte como clientes no módulo TMS do Protheus da TOTVS, a partir das informações de cadastro obtidas na NF-e consultada.

14 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS NO TMS PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO DAS INFORMAÇÕES Nossa aplicação obtém as informações da nota fiscal em questão e preenche automaticamente os campos da tela de digitação do TMS que permite a geração do CT-e.

15 IMPORTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS NO TMS PAINEL DE INDICADORES Nossa aplicação baixa todos os XMLs das notas ficais eletrônicas pesquisadas, permitindo a visualização e a impressão da DANFE no formato padrão da SEFAZ. Além disso, disponibilizamos um gráfico com o total das notas pesquisadas diariamente.

16 PAINEL DE INDICADORES e IMPORTAÇÃO de CT-e DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE Esta ferramenta permite realizar a importação de CT-es provenientes de outros sistemas para o sistema TMS Protheus, atualizando as informações dos módulos de faturamento, contábil e fiscal. Além disso, realiza a conciliação para verificar se todos os CT-es emitidos foram importados no Protheus e analisa divergência dos principais valores do CT-e após a importação, disponibilizando o Painel de Indicadores de Faturamento inclusive graficamente.

17 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO PAINEL DE INDICADORES e IMPORTAÇÃO de CT-e Benefícios: Permite utilizar a potencialidade de geração de informações do TMS Permite atender o fisco integralmente a partir do modulo fiscal do Protheus Permite realizar o faturamento dos CT-es a partir do TMS e realizar a gestão financeira através do módulo financeiro do Protheus Permite realizar a contabilização dos CT-es importados de forma rápida e assertiva Funcionalidades: Importação do CT-e ( Para quem não utiliza TMS Protheus ) Painel de Controle e Faturamento Gráfico de Faturamento Resumo de Faturamento Logístico por Tipo de Documento Resumo de Faturamento Logístico por Tipo de Veículo Relatório de Análise de Frete

18 PAINEL DE INDICADORES e IMPORTAÇÃO de CT-e PAINEL DE CONTROLE E FATURAMENTO LOGÍSTICO Disponibiliza a quantidade e valores dos CT-es importados e emitidos, através do painel de controle e faturamento logístico.

19 PAINEL DE INDICADORES e IMPORTAÇÃO de CT-e GRÁFICO DE FATURAMENTO Acompanhe a quantidade de CT-es importados e emitidos, através do gráfico de resumo de CT-es.

20 PAINEL DE INDICADORES e IMPORTAÇÃO de CT-e RESUMO DE FATURAMENTO LOGÍSTICO Acompanhe a quantidade e os valores dos CT-es importados e emitidos, e separado por tipo de documento.

21 PAINEL DE INDICADORES e IMPORTAÇÃO de CT-e RESUMO DE FATURAMENTO LOGÍSTICO POR TIPO DE VEÍCULO Acompanhe a quantidade e os valores dos CT-es importados e emitidos, e separado por tipo de veículo.

22 PAINEL DE INDICADORES e IMPORTAÇÃO de CT-e RELATÓRIO DE ANÁLISE DO FRETE Este relatório permite analisar diferenças de valores de frete a maior ou a menor em relação aos CT-es importados, com base em uma tabela de frete pré-definida do cliente tomador do serviço.

23 SOLUÇÃO MOBILE DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE Nossa aplicação permite o apontamento de coletas/entregas via celular, com as seguintes possibilidades: Leitura do código de barras da DANFE no momento da coleta Geração on-line do CT-e Controle on-line de distribuição de mercadorias através de frota própria ou de terceiros Captura da assinatura do canhoto de entrega ou foto para posterior consulta As tarefas de coleta e ou entregas são agendadas no celular, separadas por motorista, através de integração nativa com o sistema Protheus, obedecendo a sequência de coleta/entrega determinada.

24 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO SOLUÇÃO MOBILE Benefícios: Compartilhamento de informações on-line Agilidade na distribuição das tarefas de coleta e entrega Rastreamento de veículos através do GPS do celular Possibilidade de geração do CT-e no momento da coleta Captura do canhoto assinado no momento da entrega Solução totalmente integrada com o sistema Protheus Funcionalidades: Integrador Mobile Tarefas Sincronizadas por Motorista Rastreamento de Veículos Leitura do Código de Barras da DANFE Captura do Canhoto Assinado na Entrega Painel de Indicadores

25 SOLUÇÃO MOBILE INTEGRADOR MOBILE Nossa aplicação é totalmente integrada com o sistema Protheus. SOLUÇÃO MOBILE

26 SOLUÇÃO MOBILE TAREFAS SINCRONIZADAS POR MOTORISTA Após efetuar o login do aplicativo no celular ou realizar novo sincronismo, as tarefas de coleta e ou de entrega serão disponibilizadas automaticamente no celular do motorista. A partir daí ele terá disponível, em tempo real, todas as informações necessárias para a execução de todos os serviços que foram prescritos para o dia, sendo todas as atualizações on-line.

27 SOLUÇÃO MOBILE RASTREAMENTO DE VEÍCULOS Através da captura da posição de GPS do celular, esta ferramenta permite rastrear o veículo e atualizar on-line as coletas e ou entregas já realizadas.

28 SOLUÇÃO MOBILE LEITURA DO CÓDIGO DE BARRAS DA DANFE Efetue a leitura do código de barras da DANFE no momento da coleta para geração on-line do CT-e. Além disso, cabe ressaltar que as informações solicitadas podem ser ajustadas de acordo com cada necessidade, atendendo todas as situações.

29 SOLUÇÃO MOBILE CAPTURA DO CANHOTO ASSINADO NA ENTREGA Nossa aplicação permite capturar o canhoto assinado no momento da entrega, através de uma foto ou de uma assinatura no próprio celular.

30 SOLUÇÃO MOBILE PAINEL DE INDICADORES Acompanhe on-line pelo celular a eficiência de suas operações de coleta ou entrega. Mostra graficamente a quantidade de operações por dia, além de ser possível aplicarem filtros para obter informações mais direcionadas.

31 PAINEL LOGÍSTICO DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE Através de integração nativa com os principais rastreadores, tais como AUTOTRAC e ONIXSAT, o painel logístico possibilita o acompanhamento de viagens em tempo real com visualização no Google Maps, verificando atrasos e a previsão de chegada. Além disso, permite identificar a localização dos veículos em viagem e os veículos próximos para uma nova solicitação de coleta.

32 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO PAINEL LOGÍSTICO Benefícios: Permite acompanhar as viagens através de um painel de gestão de fácil visualização Para cada viagem é possível identificar os tempos reais e planejados através de integração nativa com os principais rastreadores Possibilita informar o cliente o prazo de entrega atualizado de sua mercadoria Permite visualizar o caminho percorrido pelo veículo Solução totalmente integrada com o sistema Protheus Funcionalidades: Local atual e caminho da viagem no Google Maps Acompanhamento on-line de viagens Localização de veículos

33 PAINEL LOGÍSTICO LOCAL ATUAL E CAMINHO DA VIAGEM NO GOOGLE MAPS Visualize o local atual e acompanhe o caminho percorrido de uma viagem com visualização on-line no Google Maps.

34 PAINEL LOGÍSTICO ACOMPANHAMENTO ON-LINE DE VIAGENS Acompanhe on-line o tempo restante de execução da viagem, o percentual de coletas e entregas efetuadas e os indicadores das viagens dentro do horário, com possibilidade de atraso e com atraso.

35 PAINEL LOGÍSTICO LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS Identifique os veículos próximos a uma região ou filial, a um cliente ou endereço específico. E também, os veículos próximos no momento de realizar uma nova solicitação de coleta.

36 CUSTO GERENCIAL DE TRANSPORTE DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE Apurar o custo de transporte a partir das despesas de frete registradas no TMS, tais como : Despesas com terceiros e agregados e veiculo próprio com base na aplicação das mesmas tabelas utilizadas para pagamento de terceiros e agregados Apontamento das despesas complementares incorridas em viagens Rateio (se for o caso) dos custos indiretos lançados na contabilidade Após a apuração do custo por viagem, o sistema realiza o rateio deste custo nos CT-es alocados na viagem. Com os custos apropriados nos CT-es é possível avaliar a rentabilidade por cliente e rota.

37 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO CUSTO GERENCIAL DE TRANSPORTE Benefícios: Redução no custo de transporte Ferramenta a ser utilizada nas negociações de frete com clientes Avaliação de desempenho Funcionalidades: Análise da rentabilidade da viagem antes da execução Análise da rentabilidade por cliente

38 CUSTO GERENCIAL DE TRANSPORTE ANÁLISE DA RENTABILIDADE DA VIAGEM ANTES DA EXECUÇÃO Nossa aplicação permite avaliar a rentabilidade do serviço de transporte prestado antes de iniciar a viagem.

39 CUSTO GERENCIAL DE TRANSPORTE RENTABILIDADE POR CLIENTE Nossa aplicação permite avaliar a rentabilidade do serviço de transporte por cliente.

40 JORNADA DE TRABALHO DE MOTORISTAS DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE Nossa aplicação atualiza automaticamente a jornada de trabalho do motorista utilizando informações de rastreamento, e disponibiliza: Apuração do tempo da viagem e de espera Análise em relação a escala do motorista Integração da jornada com a folha de pagamento Determinação das horas excedentes à jornada que serão controladas através de banco de horas ou horas extras

41 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO JORNADA DE TRABALHO DE MOTORISTAS Benefícios: Apuração on-line da jornada Identificação de horas divergentes aos tempos pré-estabelecidos na legislação Integração com sistemas de folha de pagamento Determinação de horas excedentes à jornada que serão destinadas ao banco de horas e horas extras Determinação da escala de trabalho dos motoristas, identificando os veículos que serão utilizados durante a jornada, o horário de trabalho e os dias de folga Funcionalidades: Apuração Automática de Jornada Escala de Trabalho dos Motoristas Integração da Jornada com a Folha de Pagamento Apuração de Banco de Horas

42 JORNADA DE TRABALHO DE MOTORISTAS APURAÇÃO AUTOMÁTICA DA JORNADA Realiza automaticamente a apuração da jornada de trabalho dos motoristas, através do recebimento de informações originadas pela integração com os principais rastreadores, tais como AUTOTRAC e ONIXSAT.

43 JORNADA DE TRABALHO DE MOTORISTAS ESCALA DE TRABALHO DOS MOTORISTAS Controla a escala de trabalho de seus motoristas, determinando os veículos alocados para cada motorista, o horário de trabalho e inclusive os dias de folga.

44 JORNADA DE TRABALHO DE MOTORISTAS INTEGRAÇÃO DA JORNADA COM A FOLHA DE PAGAMENTO Através de eventos pré-determinados, realize a integração da jornada de trabalho dos motoristas com a folha de pagamento.

45 JORNADA DE TRABALHO DE MOTORISTAS APURAÇÃO DE BANCO DE HORAS Determine as horas excedentes à jornada, as quais serão destinadas ao banco de horas.

46 INTEGRAÇÃO SEM PARAR DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE A integração com Sem Parar, realiza a conciliação de todas as passagens enviadas pelo Sem Parar, disponibilizando: Identificação das viagens realizadas pelos veículos; Comparação dos valores das passagens com os valores de pedágios previamente cadastrados; Geração do pedido de compras após conciliação, permitindo pagamento da fatura enviada pelo Sem Parar

47 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO INTEGRAÇÃO SEM PARAR Benefícios: Verificação de todas as passagens efetuadas pelos veículos Identificação de passagens divergentes Identificação de passagens inexistentes Integração com módulo de compras do Protheus da TOTVS Funcionalidades: Conciliação das Passagens Efetuadas Geração do Pedido de Compras

48 INTEGRAÇÃO SEM PARAR CONCILIAÇÃO DE PASSAGENS EFETUADAS Através da leitura de um arquivo CSV, nossa aplicação realiza a conciliação de todas as passagens enviadas pelo Sem Parar, identificando as viagens realizadas pelos veículos, as passagens inexistentes ou com valores divergentes.

49 INTEGRAÇÃO SEM PARAR GERAÇÃO DO PEDIDO DE COMPRAS Após realizar a conciliação das passagens de uma determinada fatura, nossa aplicação gera um pedido de compras no sistema Protheus da TOTVS para autorizar o pagamento da fatura.

50 IMPORTAÇÃO DE TABELAS DE FRETE DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE A partir de tabelas de frete armazenadas em planilhas eletrônicas, nossa aplicação realiza a importação dos preços para os módulos de Gestão de Transportes (TMS) e de Gestão de Frete Embarcador (GFE) considerando origem e destino, faixas de peso, quilometragem e valor de mercadoria, além de considerar também a divisão por componentes de frete.

51 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO IMPORTAÇÃO DE TABELAS DE FRETE Benefícios: Eliminação da necessidade de digitação dos preços; Confiabilidade nas informações; Velocidade na implantação de uma nova tabela no sistema. Funcionalidade: Importação da tabela

52 IMPORTAÇÃO DE TABELAS DE FRETE IMPORTAÇÃO DA TABELA Após processar a importação da planilha, nossa aplicação gera a tabela de frete com todas as informações determinadas no leiaute pré-configurado.

53 MANIFESTO ELETRÔNICO AUTOMÁTICO DESCRIÇÃO DA FUNCIONALIDADE A partir de notas fiscais eletrônicas recebidas por ou através de consulta na SEFAZ, nossa aplicação realiza a geração do manifesto eletrônico, utilizando a placa do veículo, a qual poderá ter sido enviada na NF-e ou informada manualmente.

54 FERRAMENTAS DE APOIO LOGÍSTICO MANIFESTO ELETRÔNICO AUTOMÁTICO Benefícios: Velocidade na geração do CT-e e viagem; Garantia de que todas as viagens terão o MDF-e; Velocidade na geração do MDF-e. Funcionalidade: Geração automática de CT-e; Geração automática de viagem; Geração automática do MDF-e.

55 OBRIGADO!

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A marca se orgulha em ter criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas

Leia mais

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE E.L.P.R. As informações de entrada são totalmente relevantes para o controle de estoque, inanceiro, contábil, produção e demais setores da empresa. Com a gestão interna do software e exigência iscal, as

Leia mais

GESTÃO DE LOGÍSTICA TMS

GESTÃO DE LOGÍSTICA TMS GESTÃO DE LOGÍSTICA TMS GESTÃO DE TRANSPORTES TMS A solução de Gestão de Transportes TMS da Senior atende todas as necessidades da sua empresa. Tenha gestão automatizada, com redução de custos e eficiência

Leia mais

A Solução. O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo.

A Solução. O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. A Solução O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. Com a utilização do sistema é possível acompanhar o status

Leia mais

1 SOLUÇÕES & SERVIÇOS

1 SOLUÇÕES & SERVIÇOS SOLUÇÕES & SERVIÇOS 1 2 SISTEMAS PACK OUT DOOR Soluções em Automação de Identificação de Coletas/Entregas em Transportadoras, Embarcadores e Operadores Logísticos PACK OUT DOOR Pack Outdoor Módulo para

Leia mais

Palestras da DECISIVA

Palestras da DECISIVA Abertura Palestras da DECISIVA Otimização de Entrada e Saída de Mercadorias Agendamentos Eletrônicos integrados com MDF-e, CT-e, NF-e e NFS-e. Sala São Paulo 6-11:20h Gestão de Custos de Frete - Suíte

Leia mais

Plano de Gerenciamento Logístico

Plano de Gerenciamento Logístico Página: 1 / 9 1. Setor: Central de Gerenciamento Operacional 2. Abrangência: Ceslog e Cemulti 3. Tarefa: Garantir eficiência na operação, aumento na produtividade dos veículos consequentemente redução

Leia mais

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde a nota será emitida.

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde a nota será emitida. EMISSÃO DE NF-E IMPORTANTE SABER! Sugerimos que consulte a SEFAZ para auxiliá-lo sobre quais informações e campos devem ser preenchidos para a correta emissão da NF-e. Informaremos neste guia, apenas a

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO METAL MECÂNICO CSW METAL MECÂNICO Setor diretamente ligado à consolidação da economia, enfrenta os desafios da constante renovação tecnológica, do aumento da capacidade de produção

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

MANUAL DO RECEPTOR DFE MASTERSAF DFE

MANUAL DO RECEPTOR DFE MASTERSAF DFE MASTERSAF DFE SUMÁRIO Introdução... 1 Listagem NF-e Recebidos...2 Semáforo NF-e...5 Log Semáforo NF-e...6 Listagem de DANFEs sem XML... 7 Logs Erros de Recebimento... 7 INTRODUÇÃO Este documento visa recepcionar

Leia mais

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. Pitágoras

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. Pitágoras Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. Pitágoras OVRE É um sistema totalmente online de gestão empresarial com funcionalidades que auxiliam nas questões do dia a dia de sua

Leia mais

INFORMATIVO MASTERSAF DFE VERSÃO

INFORMATIVO MASTERSAF DFE VERSÃO MASTERSAF DFE VERSÃO 3.27.0 SUMÁRIO Novas funcionalidades / Melhorias... 1 Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica NFS-e... 1 Municípios liberados na versão 3.27.0:... 1 Emissor de Conhecimento de

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados 20 anos Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados para melhor adaptação às rotinas da empresa. A seguir, você terá

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Apresentaremos um breve descritivo das funcionalidades dos principais módulos do sistema.

Apresentaremos um breve descritivo das funcionalidades dos principais módulos do sistema. Apresentaremos um breve descritivo das funcionalidades dos principais módulos do sistema. Abastecimento: Esse módulo é de extrema importância. É do Abastecimento que a quilometragem rodada do veículo é

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS FREIOS MASTER

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS FREIOS MASTER 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru, que estão envolvidos na operação logística de recebimento, armazenagem e expedição do cliente Master. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES

Leia mais

Especificação de Requisitos

Especificação de Requisitos Projeto/Versão: Versão 11.80 Conector Sub-Requisito/Função: Abastecimento / Abastecimento em Lote / Conciliação de abastecimentos Requisito/Módulo: 000552 - INTEGRAÇÃO NGI X RM - GESTÃO DE FROTAS Tarefa/Chamado:

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS FREIOS MASTER

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS FREIOS MASTER 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru, que estão envolvidos na operação logística da MASTER de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES

Leia mais

A Solução O MyRoute é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. Com a utilização do sistema é possível acompanhar o status

Leia mais

OPERAÇÃO LOGISTICA CL MATÉRIA-PRIMA FRAS-LE REVISÃO: 00

OPERAÇÃO LOGISTICA CL MATÉRIA-PRIMA FRAS-LE REVISÃO: 00 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística De Matéria Prima Fras-le de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS

Leia mais

1. Gerar manifesto eletrônico

1. Gerar manifesto eletrônico 1. Gerar manifesto eletrônico Para gerar o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, siga os seguintes procedimentos: 1.1 Acesse a rotina 1455, selecione a opção Gerar MDF-e e clique no botão Avançar;

Leia mais

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO

CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO CONSUMO INTERNO DOCUMENTO DE SUGESTÃO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado

Leia mais

TOTVS Integrações com o Contas a Receber

TOTVS Integrações com o Contas a Receber TOTVS Integrações com o Contas a Receber 10/10/2012 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Objetivos Instrucionais... 3 1.2 Fluxo de Integração Contabilidade Gerencial... 3 1.3 Lançamento Padrão...

Leia mais

Guia de Integração do SIGAGFE com TOTVS Colaboração 2.0

Guia de Integração do SIGAGFE com TOTVS Colaboração 2.0 Guia de Integração do SIGAGFE com TOTVS Colaboração 2.0 Título do documento Sumário 1.1 O que é o TOTVS Colaboração?... 3 1.2 Fluxo de Integração... 4 1.3 JOB TC 2.0... 4 1.4 Função Manutenção de Diretórios

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

Manifesto Destinatário

Manifesto Destinatário Manifesto Destinatário Por que devemos adotar este processo? Para evitar a autuação de não registro de documentos fiscais passível de multa e juros com valor fixo por documento não registrado. Para saber

Leia mais

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde será emitida.

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde será emitida. EMISSÃO DE NF-E IMPORTANTE SABER! Sugerimos que consulte a SEFAZ para auxiliá-lo sobre quais informações e campos devem ser preenchidos para a correta emissão da NF-e. Informaremos neste guia, apenas a

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE NOTAS FISCAIS. Enel no Brasil

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE NOTAS FISCAIS. Enel no Brasil ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE NOTAS FISCAIS Enel no Brasil Resumo Com objetivo de trazer agilidade ao processo do Contas a pagar, a Enel no Brasil apresenta o procedimento que deve ser adotado de acordo com

Leia mais

INFORMATIVO VERSÃO

INFORMATIVO VERSÃO VERSÃO 3.39.1 SUMÁRIO INTRODUÇÃO...2 NOTAS IMPORTANTES... 3 ATUALIZAÇÕES REALIZADAS...4 EMISSOR DE NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA NFS-E...4 MUNICÍPIOS LIBERADOS NESTA VERSÃO...4 MUNICÍPIO DE ARARAS

Leia mais

Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços

Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços Service Center Manual para Envio de Documentos Fiscais de Serviços (01/09/2016) 1 2 Introdução Envio de Documentos Fiscais Objetivo O envio de documentos fiscais de serviços, através do Service Center,

Leia mais

Manual de Usuário. Módulo Acerto Viagens

Manual de Usuário. Módulo Acerto Viagens Manual de Usuário Módulo Acerto Viagens MÓDULO DOS ACERTOS DE VIAGENS DOS MOTORISTAS. Este módulo permite registrar, acompanhar e calcular os valores envolvidos nas viagens dos motoristas ou agregados

Leia mais

Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) e Gerenciamento de NF-e.

Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) e Gerenciamento de NF-e. Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) e Gerenciamento de NF-e. Sumário 1. O que é o Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e)? 2. Eventos do Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) 2.1. Ciência

Leia mais

Boletim Técnico. Integração Linha RM x Protheus SigaMNT DESENVOLVIMENTO/PROCEDIMENTO

Boletim Técnico. Integração Linha RM x Protheus SigaMNT DESENVOLVIMENTO/PROCEDIMENTO Integração Linha RM x Protheus SigaMNT Produto Processo Subprocesso : Integração Linha RM x Protheus SigaMNT : Abastecimento Manual Cadastrar Abastecimento Manual de Posto Interno Data da publicação :

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

TOTVS - Microsiga Protheus Frete Embarcador

TOTVS - Microsiga Protheus Frete Embarcador 04/07/2011 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Novas funcionalidades... 3 2 Negociação de Fretes... 4 3 Controle de Cargas... 4 4 Controle de Fretes... 5 5 Requistos Básicos do Sistema...

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Cadastro de produtos (1068)... 2 4. Cadastro de produtos

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 42.60/100.37 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de falsa partilha de arquivo de remessa e retorno do Bradesco... 3 1.2. Regras para Carta de Cobrança... 4 2. Lista de

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

w w w. l r v. c o m. b r Fone / Fax : (41) / Celular: (41)

w w w. l r v. c o m. b r Fone / Fax : (41) / Celular: (41) Sistema Diretor LRV é um programa de computador (software) criado e desenvolvido para realizar registros, consultas, análises, relatórios e atender as obrigações fiscais e legais das empresas na área Fiscal

Leia mais

PROCEDIMENTO DE FRETES SOBRE VENDAS

PROCEDIMENTO DE FRETES SOBRE VENDAS Ref. - Assunto Página: 1 / 9 de Publicação: : PROCEDIMENTO DE FRETES SOBRE VENDA 1.0 PROCEDIMENTO DE FRETES SOBRE VENDAS Responsáveis: ATIVIDADE NOME CARGO Elaboração Controles Internos Revisores Carlos

Leia mais

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA TUTORIAL DE USO DA FERRAMENTA

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA TUTORIAL DE USO DA FERRAMENTA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA TUTORIAL DE USO DA FERRAMENTA Sumário 1. RESUMO... 3 2. Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e)... 4 2.1 Legislação... 4 2.2 Benefícios para o Tomador... 4 2.3 Benefícios

Leia mais

INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF DF-E 2.18

INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF DF-E 2.18 INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF DF-E 2.18 RIO DE JANEIRO Av.Presidente Vargas, nº 309 11ºandar Tel: (0xx21) 3094-9300 / Fax: (0xx21) 3094-9350 CEP: 20040-010 SÃO PAULO Rua Dr. Cardoso de Melo, nº 1855

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO MOVELEIRO CSW MOVELEIRO Um segmento que pede boas ferramentas de controle de estoques, demandas, pedidos e processos precisa de soluções seguras e eficientes para otimizar as rotinas

Leia mais

MANUAL - MANIFESTO DO DESTINATÁRIO ELETRÔNICO (MD-e)

MANUAL - MANIFESTO DO DESTINATÁRIO ELETRÔNICO (MD-e) MANUAL - MANIFESTO DO DESTINATÁRIO ELETRÔNICO (MD-e) Histórico de Revisão Data: 21/06/2016 Versão 00 Elaboração Bruna Moreno Aprovado por Gerente de Operações Data: 13/11/2016 Versão 01 Revisão de campos

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO TÊXTIL. CONSISTEM

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO TÊXTIL. CONSISTEM SOFTWARES DE SEGMENTO TÊXTIL CSW TÊXTIL (CONFECÇÃO, TECELAGEM E TINTURARIA) O segmento têxtil e suas ramificações movimentam uma fatia considerável da economia brasileira. Gera milhares de empregos diretos

Leia mais

Solução Rhythmus para Transportadoras

Solução Rhythmus para Transportadoras MBP MKT 101 e-folder RhytTMS RhytTMS Solução Rhythmus para Transportadoras Desde 1992 1 Um breve histórico: Há 22 anos, nós da Rhythmus temos consolidando as experiências adquiridas junto aos clientes

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO ALIMENTÍCIO CSW ALIMENTÍCIO Empresas que atuam neste segmento necessitam de planejamento e gerenciamento com especial atenção na produção para o controle, redução de custo e melhoria

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa. Sumário

Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa. Sumário Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa Sumário Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa... 1 Sumário... 1 1. Descrição do Processo... 2 2. Módulos envolvidos... 2 3. Parâmetros... 2

Leia mais

Apresentação Procedimentos iniciais Configurar Servidor NF-e Gerar manifesto eletrônico Editar MFD-e...

Apresentação Procedimentos iniciais Configurar Servidor NF-e Gerar manifesto eletrônico Editar MFD-e... Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Configurar Servidor NF-e 3.1... 2 3. Gerar manifesto eletrônico... 3 4. Editar MFD-e... 5 5. Acompanhar envio de MFD-e... 5 6. Encerrar Manifesto

Leia mais

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro 16/08/2011 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 4 1.1 Novas Funcionalidades... 4 2 Produto Padrão... 5 2.1 Fluxo de Caixa por Natureza Financeira... 5 2.2 Base Diferenciada para Impostos... 6 2.3

Leia mais

FOLHA DE PAGAMENTO. Autônomos Ponto e Frequência Banco de Horas. Gestão do esocial. Expert Connection Inter Connection.

FOLHA DE PAGAMENTO. Autônomos Ponto e Frequência Banco de Horas. Gestão do esocial. Expert Connection Inter Connection. Ponto e Frequência FOLHA DE PAGAMENTO Web Repport Serviço de Apoio a Execução Operacional Integrador Contábil Autônomos Ponto e Frequência Banco de Horas Gestão do esocial ERP Cliente Expert Connection

Leia mais

Portal de Fornecedores Não-Revenda

Portal de Fornecedores Não-Revenda Portal de Fornecedores Não-Revenda Emissão de Nota Fiscal e Criação de Espelho Consulte neste manual os procedimentos para emissão de Nota Fiscal para o Walmart e as atividades relativas à Criação do Espelho

Leia mais

INFORMATIVO MASTERSAF DFE VERSÃO

INFORMATIVO MASTERSAF DFE VERSÃO MASTERSAF DFE VERSÃO 3.23.0 SUMÁRIO Novas funcionalidades / Melhorias... 1 Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica NFS-e... 1 Município de Araguaína (TO)... 1 Impressão, envio de e-mail e geração

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web Manual do Usuário Módulo de Contas a Pagar O ERP Brascomm oferece toda ferramenta necessária para a perfeita gestão do departamento de contas a pagar.

Leia mais

BEMATECH FISCAL CLOUD

BEMATECH FISCAL CLOUD BEMATECH FISCAL CLOUD Guia de Referência Rápida Versão: 1.16.0 2016 BEMATECH S/A 1 Sumário Introdução... 2 Configurando Fiscal Manager para integrar com Fiscal Cloud... 2 Utilizando Fiscal Cloud... 3 Login...

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO P LÁS TIC O S E DE EMBALAGENS CSW PLÁSTICOS E EMBALAGENS Empresas que atuam neste segmento necessitam de planejamento e gerenciamento com especial atenção na produção para o controle,

Leia mais

Institucional Proposta de valor para transportes BUSINESS INTELIGENCE (KPIs) COLABORAÇÃO COM COLIENTES E EMBARCADORES TORRE DE CONTROLE AUTOMAÇÃO DE COLETA E ENTREGA VIA CELULAR ERP TOTVS PLATAFORMA PAGAMENTO

Leia mais

PORTAL DO FORNECEDOR PASSO A PASSO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS PARA PAGAMENTO

PORTAL DO FORNECEDOR PASSO A PASSO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS PARA PAGAMENTO PORTAL DO FORNECEDOR PASSO A PASSO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS PARA PAGAMENTO 01 Portal dos Fornecedores 1 Acesse www.braskem.com.br e clique na aba Fornecedores 2 Acesse o Portal utilizando seu

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

INFORMATIVO MASTERSAF DFE VERSÃO

INFORMATIVO MASTERSAF DFE VERSÃO MASTERSAF DFE VERSÃO 3.26.2 SUMÁRIO Novas funcionalidades / Melhorias... 1 Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica NFS-e... 1 Municípios liberados na versão 3.26.2:... 1 Emissor de Nota Fiscal Eletrônica

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão da Arrecadação

Sistema Integrado de Gestão da Arrecadação Sistema Integrado de Gestão da Arrecadação Módulo de Gestão da Contribuição Sindical Brasília Novembro/2008 2 SUMÁRIO 1 Objetivos...3 2 Cadastramento de Sindicatos...5 2.1 Cadastramento de Bancos...7 3

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS DEFINIÇÃO ACORDO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

OPERAÇÃO LOGISTICA CL RANDON

OPERAÇÃO LOGISTICA CL RANDON 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da Randon de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL THYSSENKRUPP REVISÃO: 01

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL THYSSENKRUPP REVISÃO: 01 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da Thyssenkrupp de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES

Leia mais

PROCEDIMENTO PR 7.03

PROCEDIMENTO PR 7.03 1. HISTÓRICO DE REVISÕES Revisão: 02 Página 1 de 8 DATA REVISÃO RESUMO DE ALTERAÇÕES 20/08/2013 00 Emissão inicial 21/08/2014 01 Adequação dos fluxos de recebimento de coletas, separação de cargas e carregamento

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1. Objetivo...3 2. Como acessar o Sistema...3 3. Cadastro de Notas...4 3.1. A digitação da Nota Fiscal

Leia mais

Guia do Usuário PRONAVTECH GUIA DO USUÁRIO ARMAZENADOR

Guia do Usuário PRONAVTECH GUIA DO USUÁRIO ARMAZENADOR GUIA DO USUÁRIO ARMAZENADOR 1 Índice Introdução... 3 ARMAZENADOR XML... 4 DANFE Recebidos... 4 Gerenciar XML NF-e / CT-e... 5 Upload... 5 Download... 7 Excluir... 8 DANFE / DACTE... 8 Enviar por E-mail...

Leia mais

GNRE on-line LOGIX. Sumário. 1.1 Pré-requisitos Conversores Parametrização... 3

GNRE on-line LOGIX. Sumário. 1.1 Pré-requisitos Conversores Parametrização... 3 GNRE on-line LOGIX 07/2016 Sumário 1.1 Pré-requisitos... 3 1.2 Conversores... 3 1.3 Parametrização... 3 1.3.1 Parâmetros por empresa... 3 1.3.2 Configuração GNRE on-line... 5 1.3.3 Parametrização de produto

Leia mais

Arthur Hill São Paulo, 29 de março de Movimenta Serviços Logísticos. Todos os direitos reservados.

Arthur Hill São Paulo, 29 de março de Movimenta Serviços Logísticos. Todos os direitos reservados. Arthur Hill São Paulo, 29 de março de 2017 Movimenta Serviços Logísticos. Todos os direitos reservados. Estratégico Estratégia de Serviços ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS Planejamento Estratégico da Malha Logística

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E94A8 Jéssica Pinheiro 21/02/2015 2/26 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetro para configuração da forma de controle dos serviços.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS PILKINGTON OE

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS PILKINGTON OE 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão, para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da Pilkington (OE - Operação Marcopolo) de recebimento, armazenagem e expedição.

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus

Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus COTIN 10/06/2014 Sumário Contratos...3 Suprimentos...3 Compras...3 Estoque...4 Financeiro...6 Solicitação de Pagamento (SP)...6 Controle Orçamentário

Leia mais

Manual Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais-MDF-e

Manual Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais-MDF-e Manual Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais-MDF-e Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Control Informática. Índice 1 1... 4 Geração e Parâmetros do MDF-e 6 Configurando... o Cadastro...

Leia mais

Integração Backoffice Datasul 11 x Protheus/SIGAGFE

Integração Backoffice Datasul 11 x Protheus/SIGAGFE Integração Backoffice Datasul 11 x Protheus/SIGAGFE Maio/2014 Simulação do Frete no Cálculo de Embarques do Datasul e Repasse de Fretes e Gravação da Simulação no SIGAGFE Sumário Sumário... 1 1. Contexto

Leia mais

Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07

Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07 Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07 Possibilidade de indicar percentuais para as parcelas da condição de pagamento, assim poderá ser indicado 40% para a primeira parcela atendendo a solicitação

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL AGRALE REVISÃO: 00

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL AGRALE REVISÃO: 00 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da Agrale de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES

Leia mais

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS PILKINGTON AGR

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CXS PILKINGTON AGR 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão, para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES GERAIS

Leia mais

08/03/

08/03/ Importando Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) 08/03/2017 2017 0026.0 01 IMPORTAÇÃO DE ARQUIVOS XML 2 a) Tenha a certeza de sempre estar com a última atualização do seu emissor de NF-e antes de efetuar qualquer

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias New Version Versão 8.4 R14 Data de liberação 28/04/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. - Implementações e Melhorias 1º Visualização

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS Fiscal Mensal RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo. Este

Leia mais

INFORMATIVO VERSÃO

INFORMATIVO VERSÃO VERSÃO 3.48.0 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 NOTAS IMPORTANTES... 3 ATUALIZAÇÕES REALIZADAS... 4 ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA... 4 CADASTROS NFS-E... 4 EMPRESAS... 4 CT-E CONHECIMENTO DE TRANSPORTE ELETRÔNICO...

Leia mais

2017/07/25 19:38 1/10 DocFix

2017/07/25 19:38 1/10 DocFix 2017/07/25 19:38 1/10 DocFix DocFix O DocFix é um Gerenciador de Documentos Fiscais. Ele centraliza toda infraestrutura de comunicação entre o GigaERP e os órgãos responsáveis pela emissão fiscal. Estão

Leia mais

Acesso Transportadoras

Acesso Transportadoras 1 Agendamento de Carga Acesso Transportadoras Integrado com ERP LOGIX 2 1 Acesso ao Sistema: As transportadoras devem acessar o sistema através do link: https://www.agendamentoseara.com.br 3 2 Primeiro

Leia mais

Revolucionando Processos

Revolucionando Processos Revolucionando Processos Revolucionando Processos EMISSÃO DF-E Fluxo do Processo DF-E E-MAIL DF-E - WEBSERVICES DF-E DOWNLOAD / OCR DIVERGÊNCIAS DF-E LANÇADOS NO SAP MONITOR AR-DFE Emitentes SAP 2 WEBSERVICES

Leia mais

Atualização Procedimentos e Processos [Compras]

Atualização Procedimentos e Processos [Compras] Atualização Procedimentos e Processos [Compras] 1. OBJETIVO Adquirir produtos que estejam em conformidade com as especificações, garantindo a qualidade dos serviços prestados pela Transportadora Brasil

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA GRV V&M DO BRASIL

OPERAÇÃO LOGÍSTICA GRV V&M DO BRASIL 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da V&M de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES GERAIS

Leia mais

Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque)

Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque) Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque) Introdução O Inventário de Estoque (Balanço) é uma atividade realizada em determinados períodos de tempo, em que todos os itens do estoque são contados,

Leia mais

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA PARA... EM NÚMEROS 1.500.000 LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA +122 milhões por mês FATURAMENTO GERENCIADO 3.000 USUÁRIOS ATIVOS 5 CLIENTES ESPALHADOS

Leia mais

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT  CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo MANUAL SOFTWARE Índice 1. Acesso ao Sistema Entrar no site da NIPPONSAT http://www.nipponsat.com.br CLICAR em Restrito CLICAR em Localiza meu veículo - Novo 01 1. Acesso ao Sistema DIGITE seu Usuário:

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL INTERCAST REVISÃO: 00

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL INTERCAST REVISÃO: 00 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da Intercast de recebimento, armazenagem e expedição. 2. REGRAS / CONSIDERAÇOES

Leia mais