OTK_Sol - A solução para o seu negócio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OTK_Sol - A solução para o seu negócio"

Transcrição

1 OTK-Sol Sistema de Gestão Integrado (ERP) O Sistema de Gestão Integrado ERP OTK Solution é um software de gestão administrativa, financeira e comercial que integra todos os dados e processos de uma empresa ou grupo de empresas em um único banco de dados, permitindo a visualização e analise dos dados consolidados ou individualizados de cada conta. O sistema de gestão integrado facilita o fluxo e compartilhamento das informações entre todos os departamentos, proporcionando respostas rápidas e eficazes para a tomada de decisões certas e aumento na produtividade e competitividade do seu negócio. O software é composto de vários módulos integrados que atendem as mais diversas necessidades de uma empresa. Auxiliando desde a compra de matérias-primas, o controle dos estoques e as vendas (NFe) até o planejamento e controle de ordem de serviços por cliente / contrato / projeto e a gestão do relacionamento com os clientes. Com uma interface de fácil navegação e operação, o Sistema de Gestão Integrado ERP OTK Solution foi desenvolvido para se ajustar as necessidades do seu negócio qualquer seja o seu porte ou segmento. PRINCIPAIS CLIENTES

2 OTK-SOL Sistema de Gestão Empresarial (ERP) A OTK Sistemas é uma empresa do Grupo AfixCode especializada no desenvolvimento de soluções para a gestão corporativa. O ERP OTK-Sol é um Sistema de Gestão Empresarial que integra todos os dados e processos de uma empresa ou grupo de empresas de forma unificada. O sistema é composto de módulos que podem ser integrados ou implantados separadamente. Módulos do ERP OTK-Sol: OTK-Fin Financeiro Contas a receber e a pagar, tesouraria, caixa, banco, fluxo de caixa, análise financeira por filial, tipo de operação, contas contábeis, centro de custo, cliente / projeto. OTK-ABC - Controle de Projetos e Custos Controla a execução (cronograma) das ordens de serviços (projeto) etapa por etapa, custo de cada projeto ou contrato. OTK-CRM - Relacionamento com Clientes Gerencia os contatos, histórico de ações, vendas, faturamento e todos documentos relacionados ao cliente ficam centralizados em uma única base de dados, facilitando o acesso aos dados e agilizando o atendimento. OTK-Fat - Vendas e Emissão de NF-e e NFS-e Gestão de vendas com faturamento e emissão de notas fiscais integrado ao sistema financeiro. OTK-Sup - Suprimentos, Compras e Estoque Gestão do almoxarifado com requisição via Web. OTK-Pat - Controle Patrimonial Controle físico, contábil e fiscal: cálculo da depreciação societária (Lei , CPC s, IFRS) e fiscal (RIR 99, DL 3000, IN 162) e crédito do ICMS. OTK-Ctb - Contabilidade Gestão contábil integrada a vendas, faturamento e financeiro. OTK-Imv - Controle de Imóveis Permite o controle de todos os dados de bens móveis e veículos da empresa. OTK-FpRH - Folha de Pagamento e RH Automação de tarefas para a gestão de recursos humanos e emissão da folha de pagamento.

3 OTK-SUP Sistema de Suprimento: Compras e Controle de Estoques O sistema de Suprimentos: Gestão de Almoxarifado é composto pelos módulos Controle de Compras e Estoque e é uma ferramenta que torna mais fácil e prático o controle físico, contábil e fiscal do almoxarifado de sua empresa, permitindo o acompanhamento de todas as etapas desde a aquisição até a saída ou transferências dos materiais. OTK-Sup - Sistema de Suprimento é composto do módulo de Compras e pelo de Controle de Estoques, que podem trabalhar isoladamente ou de forma integrada com os sistemas OTK-Fin - Sistema Financeiro e OTK-, a fim de proporcionar perfeito controle administrativo e financeiro. SISTEMA DE COMPRAS O sistema de compras tem por objetivo facilitar a gestão de compras, informatizando e padronizando os processos de compras, desde a requisição de compras (Web/Win32), aprovação da compra, emissão do pedido de compra, controle de recebimento dos materiais, produtos e serviços e Entrada no Estoque (Almoxarifado). Principais funcionalidades: Número de cotações mínimas configuráveis de acordo com o tipo de compra. Criação de várias regras de aprovação configuráveis pelo usuário: número de aprovações necessárias, quem aprova (pessoa(s) que aprovam), etc. Criação de regras de valor de aprovação por usuário (pessoa/função). Criação de regras para Catálogo restrito, isto é, permissão de compra de certos matérias somente por pessoas de determinado departamento da empresa. (Exemplo: materiais de informática por pessoas de TI). Criação de regras para autorização eletrônica em todas as etapas do processo de compras. Até 2 níveis de autorização com limite de valor por usuário. Envio de s para solicitação de autorização. Demais funcionalidades: Análise financeira por: contas contábeis, centro de custo, projeto (ordem de serviço, unidade de negócio, produto) e atividade (custo ABC). Utilitário para comparação/escolha da melhor cotação automaticamente. Controle do recebimento de materiais e integração com o módulo de estoque. Integração automática com o sistema financeiro (Contas a Pagar). Módulo de Exportação de dados (Excel, Texto, CVS). Formas de pagamento configuráveis. Relatórios gerenciais.

4 Tabelas Motivo compra: tabela de motivos para compra. Tipo de compra: configuração das regras para o processo de compras (Número mínimo de cotações, Regras de aprovação). Forma de Pagamento: tabela de formas de pagamento. Tipo forma de pagamento (Meios de pagamento): dinheiro, cheque, boleto, etc... Nível autorização: configuração do nível de privilégio e valores máximos de alçada. Regra de aprovação: configuração das regras de Requisição de compras pela WEB Nível autorização (usuário): Configuração do nível de privilégio por usuário (usuário, operacional, supervisão, gerência e diretoria) e fixação dos limites de alçada.

5 Regra de aprovação de compra: Configuração das regras de aprovação para as etapas do processo de compras (requisição, ordem de compra e pedido de compra). Tipo: Não requer aprovação / 1. aprovação, 2. aprovações / 3. aprovações, etc. Nível do usuário para aprovação da etapa: operacional, supervisão, gerência e diretoria. s: configuração dos s a serem notificados em cada etapa. Menu de Requisição de compra: cadastramento simples das requisições de itens pelos colaboradores da empresa. Ordem de Compra: cadastramento da ordem de compra (início do processo formal de compras), após o cadastramento da OC é liberado o módulo de cotações. Cotação Ordem de Compra: cadastramento das cotações dos itens solicitados na OC. (Número de cotações definido de acordo com o tipo de compra). Utilitário para escolha da melhor cotação e geração do(s) pedido(s) de compra. Pedido de compra: cadastramento do pedido de compra por fornecedor, alimentação de parâmetros Catálogo Restrito Configuração das regras de permissão de compra de acordo com o tipo do material. Define o que cada filial, departamento ou pessoa pode requisitar para comprar. Ex: Placas de memória somente podem ser requisitadas pelo usuário cuja função é Suporte de TI ou a requisição seria atributo somente do Departamento de TI.

6 Aprovação da Requisição de Compra - Web: Grid de visualização dividido em 2 guias: requisições em aberto e encerradas. Status de aprovação. Enviar de solicitação de aprovação: envia solicitando a aprovação dos responsáveis. Configuração do tipo de compra. Visualizar o da solicitação de aprovação. Visualizar todas as cotações, justificativa de compras. Visualizar a aprovação ou reprovação. Processar a requisição após a aprovação/gerar ordem de compra. SISTEMA DE CONTROLE DE ESTOQUE OTK Estoque foi desenvolvido para controlar o almoxarifado de uma empresa por produto, natureza, localização e quantidade de materiais. Seu objetivo é auxiliar na gestão de materiais e no planejamento adequado para comprar e entregar produtos no prazo certo a seus clientes. Controle e consulte informações sobre o seu Estoque: Catálogos restritos: produtos que um usuário pode solicitar por tipo ou grupo de produto. Informações técnicas relacionadas ao item: medidas, cor, tamanho, material, peso, etc. Tabelas de materiais, almoxarifados, centro de custo, fornecedores, etc. Classificação dos materiais quanto ao tipo, grupo, categoria, etc. Classificação dos materiais quanto ao tipo de material. Permite a inclusão de documentos, fotos e imagens relacionadas ao item. Efetua a conversão automática de unidades de medida conforme estabelecido. DB-Msg: Sistema envia automaticamente mensagens de alerta crítica toda vez que detectar alguma condição programada. (Exemplo: Atraso na entrega) Parametrização automática da contabilização do estoque (Custo Médio, FIFO, LIFO). Possibilita lançamentos de entradas, saídas e transferências de materiais. Permite a movimentação em grupo (saídas e transferências). Controle de estoque mínimo e máximo. Compatibilidade e Integração: Permite a geração de relatórios nos formatos HTML e PDF. Exportação de informações para Excel, TXT ou DBF. Pode operar integrado ao módulo de compras ou ao sistema financeiro OTK-Fin. Realiza o inventário do estoque com exportação de dados para coletor.

7 Usuários e Segurança: Controle de acesso por usuário e por grupo de usuário. Gravação de log das transações. Permite a restrição de acesso, privilégios e parametrização de acesso. Requisição de estoque Web e Liberação da OTK - CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Aplicação: OTK Sistema de Gestão (ERP) Versão Atual: 6.0 Estrutura: Ambiente operacional: Windows Arquitetura: Cliente/Servidor Linguagem de programação: RAD Studio (Delphi 2007) SGBD: Oracle / SQL Server. Requisitos mínimos: Servidor: Pentium 4, 512 RAM, 200Mb* espaço em disco (* variável de acordo com o tamanho do banco de dados) Cliente: Pentium 3, 128 RAM, 50Mb espaço em disco, Windows XP ou superior Segurança: Controle de acesso por grupo de usuário. Nível de grupo de acesso. Rotinas de Backup e Restore internas. Gravação de log das transações. Bloqueio de usuário por tentativas de acesso. Controle de senhas para não haver repetições. Controle de expiração de usuários. Orientações para Suporte Técnico: Avenida: Santa Catarina, 2331 Vila Mascote CEP: São Paulo SP. Tel.: (11) suporte@otk.com.br

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

AULAS ERP: INTRODUÇÃO & VISÃO GERAL

AULAS ERP: INTRODUÇÃO & VISÃO GERAL AULAS ERP: INTRODUÇÃO & VISÃO GERAL SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO Prof. Esp. Tiago A. Silva RIBEIRÃO PRETO 2017 INTRODUÇÃO NESTA AULA VEREMOS: Histórico do ERP Principais Módulos Vantagens e Desvantagens

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance Arquitetura de Processamento Distribuído

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) Caixa, contas a pagar e contas a receber duração 1 dia Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas fiscais

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO PARA UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM VENDAS DE TERNOS E CAMISAS SOCIAL 1 INTRODUÇÃO

DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO PARA UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM VENDAS DE TERNOS E CAMISAS SOCIAL 1 INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO PARA UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM VENDAS DE TERNOS E CAMISAS SOCIAL Victor Hugo Livani Zuliani 1 ; José Rafael Pilan 2 ¹Aluno do Curso de informática para

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

Especificação Técnica Sistema de Acesso

Especificação Técnica Sistema de Acesso 1. Introdução O VW Acesso é um sistema 100% web, para controle de acesso de pessoas. O sistema possui arquitetura robusta e independente de plataforma, atendendo todos os segmentos e portes de empresa.

Leia mais

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços 1.2 08/04/14 1 / 12 Ltda 1.2 08/04/14 2 / 12 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisão... 3 3. Objetivos... 4 4. Informações importantes... 4 4.1 Procedimento para acesso a central de serviços... 4 4.2 Clientes

Leia mais

Qualidade. Gestão da. Qualidade. Qualidade Gestão da Qualidade SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/qualidade GESTÃO DE DOCUMENTOS AÇÕES PREVENTIVAS

Qualidade. Gestão da. Qualidade. Qualidade Gestão da Qualidade SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/qualidade GESTÃO DE DOCUMENTOS AÇÕES PREVENTIVAS SOLUÇÕES WK Gestão da As Soluções WK para Gestão da integram processos e rotinas para Controle da, Gestão de Não Conformidades, Ações Preventivas, Ações Corretivas, Autocontroles, Laudos e Gestão de Documentos,

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE. Secullum Sistemas de Ponto e Acesso. Secullum Clube.net

APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE. Secullum Sistemas de Ponto e Acesso. Secullum Clube.net APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE Objetivo Controle o acesso de associados, dependentes, visitantes e funcionários em seu clube, deixando o penetra do lado de fora, através de mecanismo que impede dupla entrada.

Leia mais

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento.

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. Módulo financeiro para o SAP Business One Assistente completo de pagamentos Utilizado para fazer a quitação de documentos em lote (dinheiro,

Leia mais

ESTOQUE EST. O Sistema de Estoque apresenta os seguintes menus:

ESTOQUE EST. O Sistema de Estoque apresenta os seguintes menus: ESTOQUE EST O Sistema de Estoque apresenta os seguintes menus: Lançamentos Entrada Lançamentos de Entrada Na tela de Lançamentos são registradas as entradas de produtos no estoque. Essas entradas podem

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS E TATERSAL Matriz de responsabilidades

ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS E TATERSAL Matriz de responsabilidades ACZ001-051109-Book Processos.ppt - 24 ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS E TATERSAL Comercial Gerente do Centro De Eventos e do Tatersal Equipe do Centro de Eventos e do Tatersal Elaboração do contrato

Leia mais

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S SISTEMA DE ALMOXARIFADO Guia do usuário Obs.: Informamos que por conta de ajustes e aperfeiçoamentos realizados

Leia mais

Custos. Gestão de Custos Comercial e Industrial SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/custos

Custos. Gestão de Custos Comercial e Industrial SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/custos SOLUÇÕES WK Custos Gestão de Custos Comercial e Industrial As Soluções WK para Gestão de Custos contemplam rotinas e ferramentas para Custeio Industrial e Comercial para Formação de Preço de Vendas, Análise

Leia mais

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o cérebro. Powered by Food & Service Melhores resultados em Food & Service com SAP Business One A ManyMinds, parceira homologada SAP, é reconhecida por

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

::: MÓDULO I ACESSO.NET :::

::: MÓDULO I ACESSO.NET ::: ::: MÓDULO I ACESSO.NET ::: Acesso.Net Visão Geral O Secullum Acesso.Net controla os acessos de pessoas e visitantes, através de horários, escalas, níveis de acesso e ambientes, não permitindo entradas

Leia mais

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão

Empresa em Tempo Real. Soluções em Software para Gestão Empresa em Tempo Real Soluções em Software para Gestão Sistema de Gestão Empresarial Integrado Segmento Serviço e Comércio Infra-estrutura para alta performance ConsistGEM - Usuários Finais em Clientes

Leia mais

Módulo Industrial. 1. Produção

Módulo Industrial. 1. Produção Módulo Industrial 1. Produção Engenharia de Produto Permite roteiros de fabricação com tempos e múltiplas opções por operação (Processos). Aceita códigos de produtos estruturados com identificação de grades

Leia mais

Especificação Técnica Sistema de Acesso

Especificação Técnica Sistema de Acesso 1. Introdução O VW Acesso é um sistema 100% web, para controle de acesso de pessoas. O sistema possui arquitetura robusta e independente de plataforma, atendendo todos os segmentos e portes de empresa.

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

RELEASE SIMADRI v

RELEASE SIMADRI v RELEASE SIMADRI v. 5.10.3 O objetivo deste Release é listar e, em alguns casos, apresentar uma breve explicação sobre as implementações efetuadas. Este Release apresenta: (1) a data de liberação do release

Leia mais

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno.

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno. Release 3.133 Resumo das alterações Gerais Livros Fiscais ERP-29782 SPED Fiscal SPED Fiscal - Geração dos Registros D510 e D590 1. De acordo com o entendimento do departamento fiscal da Ti9 a geração dos

Leia mais

EGIS FUNCIONALIDADES BÁSICAS

EGIS FUNCIONALIDADES BÁSICAS EGIS FUNCIONALIDADES BÁSICAS 1. ACESSO AO SISTEMA 2. PORTAL 3. CADEIA DE VALORES 4. MÓDULOS HABILITADOS 5. CONSULTAS 6. GRID E SUAS FUNCIONALIDADES 7. NAVIGATOR / BARRA DE NAVEGAÇÃO 8. SELEÇÃO DO PERÍODO

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação Arrecadação Página - 1 Histórico de Pagamento Nada Consta Histórico de Imposto de Renda Cobrança Ficha Financeira Guia de Pagamento Boleto 1ª e 2ª via Boletão Carnê Cheque Pré-datado Rotinas Internas Gerar

Leia mais

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs!

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs! CSI IT Solutions 2.5 solução CSI PrintManager G e s t ã o d e A m b i e n t e d e I m p r e s s ã o O CSI dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais

Leia mais

Integrador E-Commerce

Integrador E-Commerce Integrador E-Commerce Link E-Commerce da IT4 Solution Versão 4 CONTATO: LINKECOMMERCE@IT4SOLUTION.COM.BR Sumário I. Resumo... 2 Destaque II. Detalhando os processos... 5 Agendamento Log de Transferência

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos.

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos. Cascavel, 23 de Outubro de 2015. À MEDVET Prezado(s) Senhor(es): Com a satisfação de podermos estreitar nossas relações comerciais, apresentamos a proposta dos nossos produtos e serviços. Sua preferência

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa As funcionalidades englobam todo o fluxo operacional de compras: Request to Pay, com redução dos custos operacionais dos processos

Leia mais

COMPRAS ROTINAS EM DESTAQUE

COMPRAS ROTINAS EM DESTAQUE Gerencia todas as Requisições, Cotações e Pedidos de Compras a serem realizadas na empresa com o controle de aprovação e envio de pedido automático ao fornecedor por e-mail. Este módulo possibilita que

Leia mais

Inteligência Empresarial

Inteligência Empresarial SOLUÇÕES WK Inteligência Empresarial A Solução para da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas que permitem integrar através de Dashboards e Relatórios personalizados informações das diversas

Leia mais

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND O sistema Gestão de Pontos de Venda consiste no controle de caixa, movimentação, saldo do consumidor, vendas e estoque, podendo gerar nota fiscal dos produtos. Este sistema

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS

DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS O Sistema Documentos Fiscais de Saída apresenta os seguintes menus: Lançamento Lançamento de Notas Fiscais Esta tela destina-se ao lançamento manual de notas fiscais de

Leia mais

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Kaio Yoshida Senior Consultant / IT Solutions Architect kaioyoshida@proversistemas.com.br Fone: (11) 96184-9400 / (19)

Leia mais

Materiais. Gestão de Compras/Estoque SOLUÇÕES WK. Materiais. Materiais. Veja + wk.com.br/solucoes/materiais

Materiais. Gestão de Compras/Estoque SOLUÇÕES WK. Materiais. Materiais. Veja + wk.com.br/solucoes/materiais SOLUÇÕES WK Gestão de Compras/Estoque As Soluções WK para gestão logística de materiais abrangem ferramentas para integrar processos de controle e gestão de Estoques e Compras, dentre elas: Endereçamento,

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. EXEMPLO EMPRESA MODELO LTDA. RESUMO GERAL DAS ÁREAS Nota da avaliação do sistema Atende plenamente Não atende e não RESUMO DE COMO

Leia mais

Software de Controle de Acesso

Software de Controle de Acesso Software de Controle de Acesso O W-Access é um software de controle de acesso 100% nacional, com padrões internacionais de qualidade, adequado ao mercado brasileiro e totalmente gerenciável por navegadores

Leia mais

Histórico de Revisões

Histórico de Revisões Status: Aprovado Histórico de Revisões Revisão Data Descrição 00 09/06/2016 Emissão 01 Revisão para instituição das unidades orçamentárias INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. ABRANGÊNCIA... 3 3. CRITÉRIOS...

Leia mais

GED. Gestão Eletrônica de Documentos GED SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/ged

GED. Gestão Eletrônica de Documentos GED SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/ged CRIPTOGRAFIA SOLUÇÕES WK Gestão Eletrônica de Documentos A solução para da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas para Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração

Leia mais

GESTWARE CONTABILIDADE GERAL

GESTWARE CONTABILIDADE GERAL FICHA TÉCNICA GESTWARE CONTABILIDADE GERAL Todos os dados relativos à Contabilidade Geral podem ser obtidos autonomamente ou por integração automática a partir do Gestware Vendas, Compras, Pessoal e Imobilizado.

Leia mais

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão SOLUÇÕES WK Gestão de NFs Eletrônicas As Soluções WK para Gestão de Notas Fiscais Eletrônicas contemplam ferramentas para Emissão, Mensageria, Controle, Distribuição, Armazenamento e Contingência para

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Seu Residencial ainda tem dificuldades para se manter organizado e produtivo?

Seu Residencial ainda tem dificuldades para se manter organizado e produtivo? Seu Residencial ainda tem dificuldades para se manter organizado e produtivo? 1 Organize seu Residencial informatizando seus serviços: Nos últimos anos, milhares de instituições especializadas em idosos

Leia mais

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados.

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. Seja Bem Vindo! Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. www.nfesistemas.com.br A EMPRESA IDENTIDADE E PROPÓSITO Somos

Leia mais

PODERINFO Tecnologia da Informação Ltda.

PODERINFO Tecnologia da Informação Ltda. PODERINFO Tecnologia da Informação Ltda. Rua Benedito Luiz Rodrigues,15 cjto 22 São Bernardo do Campo SP 09770-590 Fone: (11) 3075-3030 www.poderinfo.com.br vendas@poderinfo.com.br Índice Módulo Financeiro...

Leia mais

Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus

Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus COTIN 10/06/2014 Sumário Contratos...3 Suprimentos...3 Compras...3 Estoque...4 Financeiro...6 Solicitação de Pagamento (SP)...6 Controle Orçamentário

Leia mais

TOTUMFLEX VERSÃO 2015

TOTUMFLEX VERSÃO 2015 TOTUMFLEX VERSÃO 2015 O TOTUMFLEX é um ERP, desenvolvido pela AUTOMATIZE INFORMÁTICA, que tem como objetivo automatizar a gestão de empresas prestadoras de serviços através da personalização do sistema,

Leia mais

Documentação Sistema de Materiais de Marketing - SIMM. MRCONSULTING Manual de Utilização - Sistema de Materiais de Marketing

Documentação Sistema de Materiais de Marketing - SIMM. MRCONSULTING Manual de Utilização - Sistema de Materiais de Marketing Documentação Sistema de Materiais de Marketing - SIMM MRCONSULTING 09 de Setembro de 2015 Sumário INFORMAÇÕES GERAIS...4 TIPOS DE USUÁRIO...5 ADMINISTRADOR... 5 MARKETING CORPORATIVO... 5 MARKETING LOCAL...

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2015.11.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Recursos para quem utiliza o Novo Faturamento o Integração de Caixas. o Manutenção

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

QUEM TRABALHA COM A SENIOR COLHE OS MELHORES RESULTADOS.

QUEM TRABALHA COM A SENIOR COLHE OS MELHORES RESULTADOS. AGRONEGÓCIO QUEM TRABALHA COM A SENIOR COLHE OS MELHORES RESULTADOS. O agronegócio cresce a cada ano no Brasil e no mundo. E para acompanhar as novidades no setor, evitar os desperdícios e ganhar mais

Leia mais

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão.

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão. Nossa empresa alia seus mais de 23 anos de experiência no mercado à paixão por educação e tecnologia para desenvolver a solução SophiA Gestão Acadêmica. Este é um sistema flexível, que apresenta excelente

Leia mais

Horário de Atendimento

Horário de Atendimento SUMÁRIO Horário de Atendimento...2 Localização...2 Contato com o Suporte Técnico...3 Serviços Prestados através do Contrato de Suporte Mensal...4 Serviços Prestados através de Negociação Especial...5 Serviços

Leia mais

Esperamos que nossos produtos e serviços contribuam diariamente para o crescimento da sua Empresa. É um prazer atendê-lo!

Esperamos que nossos produtos e serviços contribuam diariamente para o crescimento da sua Empresa. É um prazer atendê-lo! SUMÁRIO Horário de Atendimento...2 Localização...2 Canais de atendimento do Suporte Técnico...3 Serviços Prestados através do Contrato de Suporte Mensal...4 Serviços Prestados através de Negociação Especial...6

Leia mais

Manual Notas Fiscais com Boleto

Manual Notas Fiscais com Boleto Manual Notas Fiscais com Boleto DESENVOLVENDO SOLUÇÕES Autores: Eliane e Laila Maria Doc. Vrs. 01 Revisão: Aprovado em: Dezembro de 2016. Nota de copyright Copyright 2016 Teorema Informática, Guarapuava.

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

Software Para Geração de Consultas e Relatórios

Software Para Geração de Consultas e Relatórios Software Para Geração de Consultas e Relatórios Características e Funcionalidades Versão 1.1 Iniview é marca registrada da Projedata Informática Ltda. Todos os direitos reservados à Projedata Informática

Leia mais

Uso de Software de Monitoramento em Projetos Educacionais Metasys Monitor. Home

Uso de Software de Monitoramento em Projetos Educacionais Metasys Monitor. Home Uso de Software de Monitoramento em Projetos Educacionais Metasys Monitor Home Metasys Monitor Ferramenta de Gestão de Recursos de TI, e da sua utilização pelos usuários, em redes corporativas, telecentros

Leia mais

Tarifone WEB SOLUÇÃO DE TARIFAÇÃO. digitro.com

Tarifone WEB SOLUÇÃO DE TARIFAÇÃO. digitro.com Tarifone WEB SOLUÇÃO DE TARIFAÇÃO digitro.com O TariFone WEB é um aplicativo para tarifação e análise de bilhetagem, que permite ao operador efetuar consultas e gerar relatórios das chamadas efetuadas

Leia mais

FACILITE Sistema para Comércio

FACILITE Sistema para Comércio PORTFÓLIO FACILITE Sistema para Comércio Software relojoaria Software lojas de conveniência Software lojas de roupas Software loja de recarga de toner e cartuchos Software loja de materiais para construção

Leia mais

Guia Rápido de Contrato com Fluxo Orçamentário

Guia Rápido de Contrato com Fluxo Orçamentário Guia Rápido de Contrato com Fluxo Orçamentário RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o

Leia mais

CONTROLE FINANCEIRO AVANÇADO PARA SAP BUSINESS ONE

CONTROLE FINANCEIRO AVANÇADO PARA SAP BUSINESS ONE CONTROLE FINANCEIRO AVANÇADO PARA SAP BUSINESS ONE FinancialOne é um add-on para o SAP Business One, eficiente para gestão financeira de toda sua empresa. Organizado de forma prática, a ferramenta permite

Leia mais

Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP.

Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP. CONSINCO RH Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP. Uma empresa são as pessoas que nela trabalham e que podem desenvolver

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versão Sistema Condomínio21 Belo Horizonte, 2016. Group Software. Todos os direitos reservados. Sumário 1. Inclusão do filtro histórico de cobrança na inadimplência da Publicação em Lote... 3

Leia mais

PREVI - PORTAL DE FORNECEDORES CADASTRO DE FORNECEDORES - GUIA DO USUÁRIO

PREVI - PORTAL DE FORNECEDORES CADASTRO DE FORNECEDORES - GUIA DO USUÁRIO PREVI - PORTAL DE FORNECEDORES CADASTRO DE FORNECEDORES - GUIA DO USUÁRIO 1. INTRODUÇÃO O Portal de Fornecedores da Previ foi criado para conferir maior autonomia aos fornecedores, facilitar o processo

Leia mais

Apresentação do Sistema Fenix Empresa

Apresentação do Sistema Fenix Empresa Apresentação do Sistema Fenix Empresa Características e Especificações 1. Sistema Fenix Gestão Comercial 2. O Fenix em seu negócio 3. O Sistema Fenix 4. O Sistema Fenix II 5. Principais funcionalidades

Leia mais

RDV. Solução. Sumário

RDV. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make RDV Principais Características Visão geral do sistema Telas do sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes RDV Acesse

Leia mais

Sistema Corporativo. Manual de Diferenças Funcionais ERP 05.10

Sistema Corporativo. Manual de Diferenças Funcionais ERP 05.10 Sistema Corporativo Manual de Diferenças Funcionais ERP 05.10 Copyright 2017 Benner Software de Gestão de Negócios Todos os direitos reservados. É proibido qualquer tipo de reprodução total ou parcial

Leia mais

PERFORMANCE Colector

PERFORMANCE Colector Solução para inventário patrimonial com o uso de coletores de dados. Ÿ Coletores operando com sistema operacional Windows Mobile, Windows CE ou Android. Ÿ Suporta operação com ou sem o uso do Scanner de

Leia mais

Versão 6.04 Novembro/2013

Versão 6.04 Novembro/2013 Versão 6.04 Novembro/2013 Integração ERP Pirâmide X Bionexo Doc-To-Help Standard Template Sumário i ii Introdução Doc-To-Help Standard Template Sumário Introdução 1 A Integração entre Pirâmide e Bionexo...

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA 02_19 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ERP

EDITAL CONCORRÊNCIA 02_19 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ERP EDITAL CONCORRÊNCIA 02_19 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ERP O Clube dos Caiçaras, associação sem finalidade econômica, com sede na Avenida Epitácio Pessoa, s/n - Ilha dos Caiçaras, Rio de Janeiro-RJ, inscrita

Leia mais

Ficha Técnica Sisponto RH Web

Ficha Técnica Sisponto RH Web Ficha Técnica Sisponto RH Web RH Web O Sisponto RH é um software de tratamento de pontos, adequado à portaria 1.510/2009, portaria 373, dentre outras portarias e requisitos, que oferece uma gama completa

Leia mais

Procedimentos Atualização: ***** 1-ANTES DE ADAPTAR ***** Alterar grupos contas contábeis (tabela Grupo_da_contabp) os seguintes grupos:

Procedimentos Atualização: ***** 1-ANTES DE ADAPTAR ***** Alterar grupos contas contábeis (tabela Grupo_da_contabp) os seguintes grupos: Projeto/Versão/Release: IS2 GERENT / EVOLUTION / 21 Data Release: 02/12/2014 Procedimentos Atualização: ***** 1-ANTES DE ADAPTAR ***** Alterar grupos contas contábeis (tabela Grupo_da_contabp) os seguintes

Leia mais

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. Pitágoras

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. Pitágoras Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. Pitágoras OVRE É um sistema totalmente online de gestão empresarial com funcionalidades que auxiliam nas questões do dia a dia de sua

Leia mais

PROCEDIMENTOS INTERNOS PROCEDIMENTO DE CONTAS A PAGAR FORNECEDOR NACIONAL

PROCEDIMENTOS INTERNOS PROCEDIMENTO DE CONTAS A PAGAR FORNECEDOR NACIONAL Código: PCP-01 PROCEDIMENTOS INTERNOS Área Responsável: Contas a Pagar Data Elaboração: 10/05/2013 Revisão: 22/11/2016 R02 Elaborado por: Neide Facury Coord. Contas a Pagar Revisado por: Gabriele G. Heilig

Leia mais

Módulo fiscal diretos. Código treinamento: FIN02 Versão: 0 Instrutor: Louise Oliveira Data: Dez/ 2016 Classificação: Restrita

Módulo fiscal diretos. Código treinamento: FIN02 Versão: 0 Instrutor: Louise Oliveira Data: Dez/ 2016 Classificação: Restrita Módulo fiscal diretos Código treinamento: FIN02 Versão: 0 Instrutor: Louise Oliveira Data: Dez/ 2016 Classificação: Restrita Hora da chamada Respeitar os horários.! Estar atento. Adotar postura participativa.

Leia mais

Soluções em Software para Gestão de Negócios

Soluções em Software para Gestão de Negócios Soluções em Software para Gestão de Negócios ConsistGEM - Global Enterprise Management Usuários Finais em Clientes Windows / Web Gestão Econômica Business Information Center Gestão Financeira Finanças

Leia mais

MANUAL DO MÓDULO SUPRIMENTOS CONTROLLER

MANUAL DO MÓDULO SUPRIMENTOS CONTROLLER MANUAL DO MÓDULO SUPRIMENTOS CONTROLLER Objetivo da Rotina: - Realizar a solicitação de produtos e/ou serviços através do software Controller, por meio de requisição interna. Descrição da Rotina: - O colaborador

Leia mais

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO - - - - SPED s - Clique sobre os botões do lateral para acessar a página que desejar - Informações completas do produto e sua movimentação; - Possibilidade

Leia mais

Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa.

Possibilita a customização da tela de entrada e propostas comerciais com o logo da empresa. PAI Gerencial Funcionalidades Características gerais Opera com banco de dados em núvem, em servidores de última geração e levando desta forma segurança máxima aos dados do cliente. Permite a utilização

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre o processo de suprimento.

Bem-vindo ao tópico sobre o processo de suprimento. Bem-vindo ao tópico sobre o processo de suprimento. Nesta sessão, será apresentada uma visão geral do processo de suprimento. Ao final, você será capaz de listar as etapas do processo de suprimento e comprar

Leia mais