CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM."

Transcrição

1 JD SYSTEM A JD SYSTEM É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM OFERECER SOLUÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS DE PEQUENO A GRANDE PORTE. CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE

2 VANTAGENS DO NOSSO SOFTWARE VENDAS VIA SMARTPHONE O serviço em versão mobile do nosso software permite que você faça pedidos de vendas de forma muito mais rápida, em qualquer lugar e hora. CUSTOMIZAÇÃO A JD System oferece no pacote Enterprise a opção do cliente personalizar o seu sistema ERP de acordo com as suas necessidades e processos específicos. Entre em contato com nossa equipe para entender melhor as condições de contratação do serviço. RAPIDEZ NA IMPLANTAÇÃO O prazo de implantação do nosso sistema varia de 30 a 60 dias em empresas já estruturadas, enquanto no mercado em geral o tempo médio é de 4 meses. TRANSFERÊNCIA DE PARTE DOS DADOS Na implantação do nosso software, realizamos importação de algumas informações do seu antigo sistema, como cadastros de clientes, fornecedores e produtos. DISPONIBILIDADE DE ATENDIMENTO Possuímos um setor de suporte de qualidade, com profissionais prontos para te atender de forma rápida via telefone, ou por meio das redes sociais. EMISSÃO DE NOTA FISCAL E CUPOM ELETRÔNICO Seu trabalho se torna muito mais fácil e ágil com a emissão da nota fiscal e do cupom eletrônico através de um módulo do nosso software. EMISSÃO DE BOLETO BANCÁRIO Otimize o seu tempo com o mecanismo de emissão de boleto bancário dentro do seu próprio sistema integrado de gestão. ABRANGÊNCIA DE FUNCIONALIDADES Para automatizar sua empresa, nosso sistema possui 8 módulos e mais de 150 processos disponíveis. FREQUENTES ATUALIZAÇÕES Oferecemos constantes atualizações de nosso software sem nenhum custo adicional para você.

3 APLICATIVO DE FORÇA DE VENDAS C O M N O S S O A P L I C AT I VO D E V E N DA S, VO C Ê P O D E AT E N D E R O S S E U S C L I E N T E S E F E C H A R N E G Ó C I O E M Q UA L Q U E R L U G A R E HORA! Ele permite o acesso as seguintes funcionalidades: Cadastro de pedido de vendas; Múltiplas tabelas de preços; Cadastro de clientes; Sincronização automática com o WSGE Software; Controle de permissões e acessos; Funcionamento em smartphone e tablet com sistema operacional Android.

4 MÓDULO FINANCEIRO FUNCIONALIDADES CONTROLE DE GESTÃO FINANCEIRA Controle de pagamentos e recebimentos; Controle de cobranças (receitas emitidas, a receber e recebidas); Controle de pagamentos (despesas emitidas, a pagar e pagas); Relação de clientes inadimplentes; Histórico financeiro da conta corrente do cliente, de fornecedores e funcionários; Reprogramação de recebimentos, de títulos descontados e de despesas; Emisão de cópias de cheques. Plano de contas com cinco níveis de codificação; Controle por Centro de Custos; Controle de fluxo de caixa (detalhado e resumido por datas); Controle de previsões de despesas; Cadastro e organização dos stakeholders; Mala direta (etiquetas); Agenda geral de contatos; Cadastro de clientes, fornecedores e parceiros. Emissão de relatórios gerenciais; Receitas emitidas no período (detalhadas e totalizadas por dia); Balanço econômico mensal (por regime e competência); Balanço financeiro mensal (por regime de caixa); Ranking de vendas por clientes e vendedores (curva abc); Resumo financeiro por plano de contas (centro de custo); Mapa mensal de vendas por clientes; Integração completa entre as baixas despesas e receitas com as movimentações bancárias, caixas e controle de cheques; Integração completa com o módulo de vendas e estoque.

5 MÓDULO FINANCEIRO CONTROLE DE MOVIMENTAÇÕES BANCÁRIAS Cadastro de contas bancárias; Acompanhamento da movimentação bancária; Conciliação bancária; Integração de contas a pagar e a receber. CONTROLE DOS CAIXAS INTERNOS Cadastro de caixas; Movimentação dos caixas com fechamento diário; Integração com contas a pagar e a receber. CONTROLE DE CHEQUES Cadastro e relatório de cheques; Controle de cheques a depositar e a vencer; Integração com contas a pagar e a receber. CONTROLE DE COMISSÕES DE VENDAS Cadastro de comissões de vendedores; Relatório de comissões de vendas; Opções de cálculo de comissões; Premiações por fabricantes; Premiações por metas de vendas. CONTROLE DE CRÉDITOS DE CLIENTES CONTROLE DE BOLETOS BANCÁRIOS Cadastro e relatórios de movimentações de créditos; Integração com processos de devoluções de produtos; Integração com processo de vendas de produtos. CONTROLE DE RECEBIMENTO DE CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO Controle de lotes de pagamento; Opção de lançamento de tarifa de desconto e totalização de tarifa a pagar; Integração com o controle bancário; Opção de baixa por lotes. Emissão de boletos bancários (com opções de diversos bancos); Geração de arquivo de remessa; Baixa automática pelo arquivo de retorno; Relatório de demonstrativo do arquivo retorno (baixas executadas); Integração com processo de contas a receber. CONTROLE DE EMISSÃO DE DUPLICATAS FINANCEIRAS Impressão de duplicatas financeiras; Integração com o controle de contas a receber.

6 MÓDULO DE VENDAS FUNCIONALIDADES CONTROLE DE GESTÃO DE VENDAS Gestão e cadastro de vendas; Classificação dos clientes por atividade comercial, zonas de vendas, rotas de entregas, transportadoras e segmentos de níveis; Cadastro de equipe de vendas, supervisores, vendedores, zonas de vendas, metas e prêmios; Cadastro completo dos pedidos de vendas; Controle de reservas de produtos e de devoluções de vendas; Controle de ordens de entrega; Diversas opções de tabelas de vendas. Geração de relatórios; Análise de lucratividade por classificação de vendas; Relatório de vendas segmentadas por classes e vendedores; Relação dos clientes sem vendas; Relatórios das notas fiscais emitidas; Lista da carteira de pedidos e previsões de entregas; Flash de vendas; Funções de segurança Controle da margem de segurança dos lucros das vendas, evitando prejuízos (dispostos em 3 níveis: geral, fornecedor e produtos); Padronização da tabela de preço mínimo de vendas; Crítica financeira por cliente no ato da venda (verificação do débito financeiro, saldo disponível para compras, existência de bloqueios financeiros e dias sem efetuar compras); Identificação dos parâmetros de descontos oferecidos, quantidade de itens no pedido e valor mínimo para faturamento. Envio de s para vendedores e clientes pelo sistema; Integração completa com o módulo de estoque e financeiro.

7 MÓDULO DE VENDAS CONTROLE DE TELEVENDAS Controle de agendamento de contatos com clientes; Histórico dos últimos pedidos e cotações; Consulta do histórico financeiro. CONTROLE DE PROPOSTAS DE PREÇOS Cadastro de propostas de preços; Controles específicos para órgãos públicos, como licitações, tomadas de preços e orçamentos; Impressão de relatórios de modelos variados; Lista de preços da concorrência; Relatório de mapa de concorrências; Controle da validade da proposta; Informação da procedência do produto; Integração com processo de pedidos de vendas. CONTROLE DE COMISSÕES DE VENDAS Cadastro de comissões de vendedores; Relatório de comissões de vendas; Opções de cálculo de comissões; Premiações por fabricantes; Premiações por metas de vendas.

8 MÓDULO DE LOGÍSTICA FUNCIONALIDADES CONTROLE DE GESTÃO DE ESTOQUE Cadastro completo de produtos; Classificação por grupos, subgrupos e classes; Grade de localizações dos produtos no estoque; Controle de similaridades e cadastro de especificações técnicas; Relacionamento com marcas, fabricantes, fornecedores, classificação e alíquotas fiscais; Registro de todos impostos: ICMS, IPI, PIS, COFINS e Simples Nacional. Controle de movimentações do estoque; Controle de ordens de compras; Emissão de pedidos de compras para fornecedores; Importação de Notas Fiscais pelo XML da Nota Fiscal Eletrônica; Domínio dos pedidos em aberto, pendentes e recebidos; Controle de dados de importações de produtos. Controle de reposição de produtos calculados por estoque mínimo e máximo e giro de vendas por período; Lista de cotações e histórico de compras organizadas por fornecedores; Reajuste de preço de venda e custo (individual ou geral); Preços de vendas reajustados a partir de fórmulas de markup ou margem bruta; Controle do valor de custo da última compra (com impostos), custo cotação (sem impostos), custo médio e tabela do fornecedor; Reajuste automático do preço de venda a partir da entrada do pedido de compra. Simulações de preços de vendas e custos; Cálculo dos lucros sobre as vendas (incluindo o lucro líquido já com os descontos dos impostos e encargos sobre o faturamento); Controle de garantia dos produtos;

9 MÓDULO DE LOGÍSTICA Controle de inventário com até três confrontos de contagens e relatório de apuração; Relatório de inventário do estoque mensal ou anual; Disposição de tabelas de preços em vários formatos; Relatórios gerenciais; Ranking de vendas por produto (Mix); Histórico de movimentações por produto; Análise quantitativa de compras e vendas; Mapa mensal de vendas por produto; Organização das vendas por classes, marcas, fabricantes e fornecedores; Relação entre o valor de produtos em estoque (organizado por fabricantes, preço de custo e vendas) e suas participações em geral; Lista de produtos sem giro de venda por período. CONTROLE DE LOTES E VALIDADES DE PRODUTOS Registro de lotes e validades nas movimentações do estoque; Exibição do lote e validade na Nota Fiscal; Consulta da quantidade de itens por lote e validade; Relatório de inventário por lotes e validades; Lista de produtos vencidos e a vencer; Rastreamento de produtos por lotes de fabricação; Integração com a conferência para expedição do estoque; Integração com o controle de leitura por código de barra. CONTROLE DE CONFERÊNCIA E EXPEDIÇÃO DO ESTOQUE Registro dos produtos conferidos para expedição; Pesquisa e consulta por etiquetas de código de barras; Registro de lotes e validades; Bloqueio do pedido para alteração. CONTROLE DE INVENTÁRIO POR COLETOR DE DADOS Ativação do coletor no inventário do estoque; Configuração do coletor de dados. CONTROLE DE ORDENS DE ENTREGAS Cadastro e consulta de ordens de entregas; Controle de volumes; Consulta do status da entrega pelo vendedor; Opções de entrega total ou parcial; Relação completa dos produtos por peso e quantidade para separação. CONTROLE POR CÓDIGO DE BARRAS Impressão de etiquetas por código de barras; Ativação do inventário por código de barras; Lista de produtos conferidos e expedidos por código de barras. CONTROLE DE LOCALIZAÇÃO DO ESTOQUE Cadastro de localização dos produtos no estoque por pavimento, setor, corredor, estante e prateleira; Relatório dos produtos estocados; Lista da quantidade de produtos em estoque e sua localização; Relação do pedido já separado com sua localização no estoque.

10 MÓDULO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e) FUNCIONALIDADES Emissão de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e; Impressão do DANFE; Emissão de cartas de correções; Integração com o processo de boleto bancário; Integração com o processo de duplicatas de descontos; Envio do XML e PDF da NF-e para clientes; Nota Fiscal Complementar e de Ajustes; Geração dos arquivos de XML destinados à contabilidade. MÓDULO DE PDV-CUPOM FISCAL ELETRÔNICO (NFC-e) FUNCIONALIDADES Emissão do Cupom Fiscal Eletrônico - NFC-e; Cadastro de pré-venda; Facilidade de operação; Integração com o processo de boleto bancário; Envio do cupom eletrônico por ou sms; Integração com todos os módulos do WSGE ERP.

11 MÓDULO DE GESTÃO DE CONSIGNAÇÕES FUNCIONALIDADES Controle de consignações por nota fiscal ou por clientes; Geração automática de pedidos de reposição de consignação, retorno de devoluções, avarias e pedidos para faturamento de vendas; Controle de quantidade de produtos em saldo no cliente e da quantidade contratada; Controle de quantidade de produtos para reposição da consignação; Histórico de movimentação do produto consignado; Relatório de mapa de controle do histórico da consignação; Relatório do inventário atual consignado. MÓDULO DE GESTÃO FISCAL (SPED) FUNCIONALIDADES Geração do arquivo do SPED Fiscal e Contribuições;

12 MÓDULO DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS FUNCIONALIDADES Gerenciamento financeiro; Gráficos de fluxos de caixa, receitas, despesas e pagamentos x recebimentos; Totalização de saldos bancários Ranking de credores e devedores. Gerenciamento de vendas; Flash de vendas; Análise comparativa por período entre meta de vendas x vendas realizadas; Controle por período dos clientes sem vendas; Ranking de vendas por vendedores. Gerenciamento de estoque; Totalização de compras mensais; Simulações e formações de preços de venda (representação gráfica dos custos, impostos/ encargos e lucro líquido); Consulta de produtos com validades vencidas; Consulta de compras confirmadas, pendentes e abertas; Análise quantitativa de compras e vendas nos últimos 12 meses.

13 PROCESSOS ESPECÍFICOS AUTO CENTER E OFICINAS AUTOMOTIVAS Gestão dos veículos no pátio da oficina (mapa de produção); Controle por fases e serviços; Cadastro de veículos, serviços, seguradoras e materiais; Orçamentos por serviços e materiais; Histórico dos serviços e orçamentos por veículo; Gestão de revisões; Gestão de comissões de vendas; PROCESSOS ESPECÍFICOS MOLDURARIAS E VIDRAÇARIAS Cálculos específicos por metragem quadrada; Cálculo automático de montagem de quadros: sequência de cálculo pela medida do trabalho, medida do passpartout, seleção das molduras, eucatex e vidros; Impressão de orçamentos para clientes; Impressão para ordem de produção; Controle de cálculo de perdas; Gestão de agendamento de visita aos clientes; Acompanhamento da ordem de serviço (das fases iniciais até a entrega e faturamento); Gestão de comissões de vendas; Todos os processos são integrados aos módulos do WSGE Software.

14 PROCESSOS ESPECÍFICOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA Cadastro das ordens de serviços; Acompanhamento dos serviços; Geração de orçamento; Lista de serviços; Integração com os módulos financeiro e de estoque. PROCESSOS ESPECÍFICOS AUTO PEÇAS Controle de produtos similares; Pesquisa por referência de fabricante e aplicação do produto; Consulta do estoque de outras filiais; Gestão de vendas perdidas; Gestão de reposição do estoque; Gestão de produtos na garantia em estoque; Integração ao aplicativo mobile de Força de Vendas; Gestão de comissões e premiações de vendas; Gestão de vendas por quantidade mínima na embalagem (caixa fechada); Controle de segurança de venda por quantidade mínima, desconto mínimo e máximo, margem de lucro mínima e por bloqueio de clientes; Gestão de encomenda de produtos; Gestão de ordem de entregas totais e parciais; Classificação por grupos, subgrupos e classes de produtos.

15 PROCESSOS ESPECÍFICOS DISTRIBUIDORES DE MEDICAMENTOS Cadastro de propostas para órgãos públicos e particulares; Modelos e formatos de relatórios especializados; Registro da procedência do material; Registro de tipos de propostas (licitações, convite, tomada de preços, concorrências e pregão); Exibição de valores em extenso na proposta de preços; Registro do local de entrega dos materiais. Controle dos materiais vencidos e perdidos na concorrência; Controle das pendências para realização do faturamento; Controle da grade de preço dos concorrentes (mapa de concorrências); Controle por situação: faturados, em solicitação, autorizados, aguardando autorização, perdidas ou canceladas; Envio automático do sobre o status da proposta aos interessados; Relatório de estimativas de faturamento sobre propostas; Campos especiais no cadastro de produtos: Registro do código do SUS, CDB, número do registro da ANVISA e data de validade; Registro de produto com distribuição controlada; Preço máximo consumidor; Tipo de produto de medicamento (similar, genérico ou ético); Produto termolábil. Gestão de lotes de fabricação e validade dos produtos, com rastreamento; Exibição de lotes e validades na impressão do DANFE e da NF-e; Gestão dos documentos da ANVISA dos clientes e fornecedores; Pesquisa do produto pelo nome GENÉRICO do medicamento. CONTROLE DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS Relatório das movimentações de medicamentos controlados; Ativação de críticas para produtos selecionados como medicamentos controlados.

16 PROCESSOS ESPECÍFICOS DISTRIBUIDORES DE MATERIAIS HOSPITALARES Cadastro de médicos; Cadastro de propostas para órgãos públicos e particulares; Modelos e formatos de relatórios especializados; Registro da procedência do material; Registro de tipos de propostas (licitações, convite, tomada de preços, concorrências e pregão); Exibição de valores em extenso na proposta de preços; Registro do local de entrega dos materiais. Exibição dos valores em extenso; Registro do local de entrega dos materiais; Controle dos materiais autorizados pelo convênio; Controle dos materiais vencidos e perdidos na concorrência; Controle das pendências para realização do faturamento; Controle da grade de preço dos concorrentes (mapa de concorrências); Controle por situação: faturados, em solicitação, autorizados, aguardando autorização, perdidas ou canceladas; Envio automático do sobre o status da proposta aos interessados; Relatório de estimativas de faturamento sobre propostas; Registro de documentos anexos a proposta, como laudos e notas fiscais; Controle de materiais consignados em clientes; Controle de inventário de materiais consignados em clientes; Gestão de lotes de fabricação e validade dos produtos com rastreamento; Exibição de lotes e validades na impressão do DANFE da NF-e; Campos especiais no cadastro de produtos: Registro do código do SUS, CBD, número do registro da ANVISA e data de validade; Registro de produto com distribuição controlada; Preço máximo consumidor; Tipo de produto de medicamento: similar, genérico ou ético; Produto termolábil.

17 PROCESSOS ESPECÍFICOS DISTRIBUIDORES DE MATERIAIS HOSPITALARES CONTROLE DE MAPA CIRÚRGICO Cadastro de médicos, hospitais e convênios; Relação de dados de cirurgias; Data e hora da cirurgia; Nome e matrícula do paciente; Convênio do paciente; Nome do médico; Nome do responsável pela autorização do paciente; Data da autorização; Hospital e procedimento cirúrgico; Vendedor responsável. Consulta ao mapa de cirurgias (com acesso ao controle de cirurgias autorizadas e solicitadas organizadas por vendedor, médico, convênio, paciente e período); Lista de produtos entregues, a recolher, com ou sem lacres; Relatório de pendências para faturamento; Envio de ou SMS para vendedores após autorização de propostas; Ferramenta de envio de SMS para os médicos responsáveis pela cirurgia; Relação da estimativa de faturamento de propostas autorizadas ou em processo de autorização e faturamento; Alerta de cirurgias e laudos vencidos. CONTROLE DE ENVIO DE SMS Controle de envios de SMS com notificações sobre a proposta de preços; Integração entre o cadastro de contatos de clientes e as propostas de preços.

18

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO - - - - SPED s - Clique sobre os botões do lateral para acessar a página que desejar - Informações completas do produto e sua movimentação; - Possibilidade

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos.

Agradecemos a oportunidade que nos é dada de podermos levar ao seu conhecimento, nossas condições e os benefícios de nossos produtos. Cascavel, 23 de Outubro de 2015. À MEDVET Prezado(s) Senhor(es): Com a satisfação de podermos estreitar nossas relações comerciais, apresentamos a proposta dos nossos produtos e serviços. Sua preferência

Leia mais

Software de Gestão Empresarial

Software de Gestão Empresarial Software de Gestão Empresarial MyCommerce A Visual Software possui uma das melhores softwares de gestão empresarial de Gerenciamento Individual e de Rede de Lojas do país, o MyCommerce. Este software tem

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Uma mão na roda para o seu auto center.

Uma mão na roda para o seu auto center. Uma mão na roda para o seu auto center. Um completo sistema com módulo de gestão que abrange as funções necessárias para o desempenho do trabalho dos melhores centros automotivos. SOBRE A EMPRESA A F5

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

P5.v1.RS 06/15 atualizada* em 01 de fevereiro de 2015

P5.v1.RS 06/15 atualizada* em 01 de fevereiro de 2015 * Nota: Orçamento padrão para Rede Alternativa com data-base em fevereiro de cada ano e reajuste pelo IGPM acumulado em 12 meses (2/2013 em 7,9%, 2/2014 em 5,67% e 2/2015 em 3,96%). Proposta comercial

Leia mais

SSPlus (9.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 9.0 1

SSPlus (9.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 9.0 1 REA SSPlus 9.0 1 REA Relatório Explicativo de Alterações SSPlus (9.0) Autor: Controle de Qualidade Criado em 24/01/2017 Impresso Arquivo REA Relatório Explicativo de Alterações Versão 9.0.40a REA SSPlus

Leia mais

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS Recursos Ello & Ello PRINCIPAIS RECURSOS SPED Compra Legal Sintegra Consulta preço Consignação Controle de entregas Pedido a fornecedor Ordem de produção (produtos produzidos/indústria) Entradas simplificada

Leia mais

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão SOLUÇÕES WK Gestão de NFs Eletrônicas As Soluções WK para Gestão de Notas Fiscais Eletrônicas contemplam ferramentas para Emissão, Mensageria, Controle, Distribuição, Armazenamento e Contingência para

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E107A9 Jéssica Pinheiro 20/01/2016 2/24 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Envio de cópia de e-mail.... 3 2. Bloqueio de emissão de cupom fiscal com

Leia mais

Fábio Figueiredo Supervisor. Suporte

Fábio Figueiredo Supervisor. Suporte Olá! Bem Vindo! Fábio Figueiredo Supervisor Suporte Fabio.figueiredo@grupopc.com.br Agenda do dia: Custos e precificação Importação do XML na entrada de mercadoria Entendendo a precificação de Produtos

Leia mais

Solução Rhythmus para Transportadoras

Solução Rhythmus para Transportadoras MBP MKT 101 e-folder RhytTMS RhytTMS Solução Rhythmus para Transportadoras Desde 1992 1 Um breve histórico: Há 22 anos, nós da Rhythmus temos consolidando as experiências adquiridas junto aos clientes

Leia mais

INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS

INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS www.facebook.com/esquadgroup www.youtube.com/esquadgroup www.esquadgroup.com.br +55 15 3035-8250 comercial@esquadgroup.com.br Rua Ernestina Vieira Neves, 366 Jd

Leia mais

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS TENHA A SOLUÇÃO IDEAL PARA CONTROLE E GESTÃO DO SEU ARMAZÉM COM O WMS DA SENIOR Controle a movimentação e armazenagem para obter maior produtividade, redução de custos e tempo nos

Leia mais

Loja: www.equipanet.com.br

Loja: www.equipanet.com.br (17)3237-1146 9 9722-5456 9 9269-2590 9 8183-5612 SKYPE: flaviofordelone e-mail: sistemas@fnetwork.com.br Site: www.fnetwork.com.br Loja: www.equipanet.com.br Softwares e equipamentos p/ automação comercial

Leia mais

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE V. 1.0.0-12/2015 ÍNDICE pág. 3 MINHAS COMPRAS pág. 18 COTAÇÃO ONLINE pág. 5 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE pág. 21 TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE pág. 8 MINHAS IMPRESSORAS

Leia mais

SMART CADASTRO DE EMPRESA

SMART CADASTRO DE EMPRESA SMART CADASTRO DE EMPRESA -> Cadastros/ Parâmetros/ Empresa O objetivo principal é cadastrar dados relacionados a Empresa (razão social da empresa, fantasia, alíquotas para cálculo de custos) conforme

Leia mais

GST0045 GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO Aula 07: Tecnologia da Informação

GST0045 GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO Aula 07: Tecnologia da Informação GST0045 GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO Aula 07: Tecnologia da Informação Tecnologia da Informação Ao final dessa aula o aluno deverá conhecer: Informações e cadeia de suprimentos; Níveis da cadeia de suprimentos

Leia mais

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu Soluções Sistema Fiscal Integração via Chave de Acesso XML Sistema Fiscal Importação de XML em Lote Sistema Fiscal Integração via Portal XML-e Sistema Fiscal Mapa de Apuração / Fechamento Tratamento por

Leia mais

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação Arrecadação Página - 1 Histórico de Pagamento Nada Consta Histórico de Imposto de Renda Cobrança Ficha Financeira Guia de Pagamento Boleto 1ª e 2ª via Boletão Carnê Cheque Pré-datado Rotinas Internas Gerar

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.00 Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.00 do dia 03/05/2013: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

2.224, Cj 1.103, CEP É hoje o software mais utilizado pelos estacionamentos de todo o Brasil (+ de unidades comercializadas).

2.224, Cj 1.103, CEP É hoje o software mais utilizado pelos estacionamentos de todo o Brasil (+ de unidades comercializadas). O Software ARK MANAGER É UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA GERENCIAMENTO OPERACIONAL E FINANCEIRO DE UM ESTACIONAMENTO INFORMATIZADO OU AUTOMATIZADO. Prevê Módulos de Automação controlando todos Equipamentos e

Leia mais

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND O sistema Gestão de Pontos de Venda consiste no controle de caixa, movimentação, saldo do consumidor, vendas e estoque, podendo gerar nota fiscal dos produtos. Este sistema

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido O objetivo deste guia é fornecer um roteiro para a implantação módulo Menu Rápido do sistema Bluesoft ERP. O que é Tesouraria Menu Rápido? Tesouraria

Leia mais

TOTVS Integrações com o Contas a Receber

TOTVS Integrações com o Contas a Receber TOTVS Integrações com o Contas a Receber 10/10/2012 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Objetivos Instrucionais... 3 1.2 Fluxo de Integração Contabilidade Gerencial... 3 1.3 Lançamento Padrão...

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre automação do processo de vendas.

Bem-vindo ao tópico sobre automação do processo de vendas. Bem-vindo ao tópico sobre automação do processo de vendas. Neste tópico, discutiremos formas de automatizar o processo de vendas, especialmente como interagimos com a administração de depósitos. Veremos

Leia mais

EM FASE DE MELHORIA CONTÍNUA

EM FASE DE MELHORIA CONTÍNUA 1/ 7 EM FASE DE MELHORIA CONTÍNUA Nosso informativo mensal chega a edição 476 com novo visual e muito conteúdo. pg. 02 pg. 03 Tópicos desta Edição: - Novos Relatórios - Vendas e Margens - Comissões - Atalhos

Leia mais

03. Para Ativo (A), Passivo (P) e Patrimônio Líquido (PL), observe as sequências lógicas:

03. Para Ativo (A), Passivo (P) e Patrimônio Líquido (PL), observe as sequências lógicas: TÉCNICO EM CONTABILIDADE 1 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS QUESTÕES DE 01 A 20 01. A Contabilidade é uma ciência: a) exata, pois tem como pressuposto a precisão e veracidade apresentada em seus relatórios financeiros

Leia mais

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1 MÓDULO Básico Grupo Acert - 1 ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta

Leia mais

S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico

S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico S.G.F. - Sistema Gerencial de Frigorífico SGF - Sistema Gerencial para Frigoríficos Prudensoft Informática Desenvolvimento de softwares gerenciais para o ramo de Frigoríficos. www.prudensoft.com.br prudensoft@prudensoft.com.br

Leia mais

Módulo Retaguarda Relatórios e Relações

Módulo Retaguarda Relatórios e Relações Módulo Retaguarda Relatórios e Relações 1 Objetivo Os relatórios e relações que podem ser exibidos no módulo Retaguarda são instrumentos valiosos para o gestor. Eles podem ser utilizados como auxílio à

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO TÊXTIL. CONSISTEM

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO TÊXTIL. CONSISTEM SOFTWARES DE SEGMENTO TÊXTIL CSW TÊXTIL (CONFECÇÃO, TECELAGEM E TINTURARIA) O segmento têxtil e suas ramificações movimentam uma fatia considerável da economia brasileira. Gera milhares de empregos diretos

Leia mais

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X Controle de Pessoas --- Cadastro de Usuários do Sistema --- Cadastro de Funcionários, Vendedores e Terceiros --- Cadastro de Clientes, Fornecedores, Representantes e Transportadores --- Classificações

Leia mais

SPED Sistema Público de Escrituração de Documentos

SPED Sistema Público de Escrituração de Documentos SPED SPED Sistema Público de Escrituração de Documentos A Escrituração Fiscal Digital EFD é um arquivo digital, que se constitui de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras informações

Leia mais

Mais controle. Maior rendimento

Mais controle. Maior rendimento Mais controle Maior rendimento REdUção de custos com FERRaMEntaS EM até 30% 60% MaiS RáPido na LocaLização de FERRaMEntaS MEnoR tempo PaRa SoLicitaR FERRaMEntaS MEnoR tempo de implantação do MERcado Atualmente

Leia mais

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras MÓDULO Básico ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta apresentação exemplifica

Leia mais

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS CLOUD BUSINESS APPLICATIONS Sistema de Gestão Empresarial Emissão Notas Fiscais Eletrônicas (Fornecedor/Consumidor) Controle de Estoque Emissão de Pedidos / Serviços Fluxo de Caixa / A Pagar e A Receber

Leia mais

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S SISTEMA DE ALMOXARIFADO Guia do usuário Obs.: Informamos que por conta de ajustes e aperfeiçoamentos realizados

Leia mais

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria.

Sistema Online de Gestão Empresarial. Proposta de Parceria. Sistema Online de Gestão Empresarial Proposta de Parceria www.vhsys.com.br Sistema Online de Gestão Empresarial índice 1. O Sistema 2. Principais Vantagens 3. Módulos do Sistema 4. Loja de Aplicativos

Leia mais

Glossário do Sistema Dealernet WINDOWS. Saiba mais sobre as definições das SIGLAS

Glossário do Sistema Dealernet WINDOWS. Saiba mais sobre as definições das SIGLAS Glossário do Sistema Dealernet WINDOWS Saiba mais sobre as definições das SIGLAS A AGEPRODSOF AGESOF AGILESUPLY AUTOCENTRO AUTODIALER AIDF AS AF Quadro de agendamento da oficina Quadro de agendamento da

Leia mais

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR!

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Conheça as vantagens de ter o sistema Gestor, como sua melhor ferramenta de trabalho! Clique sobre a imagem para mais detalhes Para mais detalhes

Leia mais

FATURAMENTO DE COMPRAS GRUPO SOTREQ Suprimentos e Importação

FATURAMENTO DE COMPRAS GRUPO SOTREQ Suprimentos e Importação 1/5 Em abril de 2016, a Sotreq implantou o sistema de gestão empresarial SAP em suas operações. A implantação do sistema traz algumas mudanças em nossos processos internos. Confira as mudanças esperadas

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA MÓDULO FINANCEIRO PIRACICABA, 15 DE NOVEMBRO DE 2016 VERSÃO 1.1 BETA

MANUAL DO SISTEMA MÓDULO FINANCEIRO PIRACICABA, 15 DE NOVEMBRO DE 2016 VERSÃO 1.1 BETA MANUAL DO SISTEMA MÓDULO FINANCEIRO PIRACICABA, 15 DE NOVEMBRO DE 2016 VERSÃO 1.1 BETA 1 Índice Pág. Características Técnicas... 3 Atalho Módulo Financeiro... 4 Contas à Pagar... 5 Contas à Receber...

Leia mais

DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO (DRE)

DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO (DRE) 1 de 5 31/01/2015 14:52 DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO (DRE) O artigo 187 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (Lei das Sociedades por Ações) estipula a Demonstração do Resultado do Exercício.

Leia mais

Auditoria Contábil. Mapeamento e Apontamento na Matriz de Riscos e Oportunidades

Auditoria Contábil. Mapeamento e Apontamento na Matriz de Riscos e Oportunidades Auditoria Contábil Mapeamento e Apontamento na Matriz de Riscos e Oportunidades Financeiro A auditoria desta área tem como objetivo geral verificar se os controles financeiros adotados pela empresa são

Leia mais

Inventario Saldo Inicial FS111

Inventario Saldo Inicial FS111 Inventario Saldo Inicial FS111 Sistema: Futura Server Caminho: Fiscal>Inventario>Inventario Saldo Inicial Referência: FS111 Versão: 2015.12.2 Como Funciona: Esta tela é utilizada para inserir o saldo e

Leia mais

Manual de Utilização Logicorp Phoenix ERP. Pedido de Vendas. ML-01 Versão 4_7_3. ERP Estoque Rafael Marin 30/08/2012 ML01_04 Luis Perim

Manual de Utilização Logicorp Phoenix ERP. Pedido de Vendas. ML-01 Versão 4_7_3. ERP Estoque Rafael Marin 30/08/2012 ML01_04 Luis Perim Manual de Utilização Logicorp Phoenix ERP Pedido de Vendas ML-01 Versão 4_7_3 Departamento: Módulo: Coordenador de Projetos: Data: Número de Controle: Desenvolvido por: ERP Estoque Rafael Marin 30/08/2012

Leia mais

TOTVS - Microsiga Protheus Comércio Exterior

TOTVS - Microsiga Protheus Comércio Exterior 30/06/2011 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Novas funcionalidades... 3 1.2 Demurrage por Contêiner... 3 1.3 Importação por Conta e Ordem... 3 1.4 Workflor... 4 1.5 Custeio de Armazenagem...

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro 16/08/2011 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 4 1.1 Novas Funcionalidades... 4 2 Produto Padrão... 5 2.1 Fluxo de Caixa por Natureza Financeira... 5 2.2 Base Diferenciada para Impostos... 6 2.3

Leia mais

Volpe ERP Módulo Financeiro Versão 3.7. Sumário

Volpe ERP Módulo Financeiro Versão 3.7. Sumário Sumário 1. Introdução... 3 1.1 O que fazer primeiro?... 3 2. Lançamento de produto... 4 2.1 Gerando relatórios de lançamento por títulos... 4 3. Posição contábil... 7 3.1 Gerando relatório de reposição

Leia mais

Sistema de Gestão Hospitalar e Clínica Médica

Sistema de Gestão Hospitalar e Clínica Médica Sistema de Gestão Hospitalar e Clínica Médica ATENDIMENTO (AMB/MARCAÇÃO) Este módulo dá suporte a realização da marcação de consulta até o pagamento das glosas passando pelo faturamento dos atendimentos

Leia mais

Entrada de Mercadoria

Entrada de Mercadoria Entrada de Mercadoria Para cadastrar ou gerenciar uma Entrada de Mercadoria acesse o menu: Compras > Entrada de Mercadoria. Em seguida clique no botão 1 / 23 Dados da entrada No campo Fornecedor informe

Leia mais

Solução para Automação Comercial

Solução para Automação Comercial Solução para Automação Comercial Programa Aplicativo Fiscal Emissor Cupom Fiscal (PAF-ECF) Impressoras Fiscais Permite comunicação com diversos modelos de impressoras fiscais, tais como: Daruma, Bematech,

Leia mais

iob. com.br folhamatic.com.br Índice

iob. com.br folhamatic.com.br Índice Índice iob. com.br folhamatic.com.br BÁSICO... 04 Menu Arquivos... 04 Dados do Escritório... 04 Cadastro de Empresas... 05 Sindicato Patronal... 08 Ativa mês... 09 Cadastro de Filas... 09 Cadastro de Fornecedores...

Leia mais

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro)

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro) Manual Do Sistema Venus 2.0 (Módulo Financeiro) 1 Tela Principal: Esta é a tela principal do módulo financeiro, aqui trabalhamos com: Contas a Receber, Contas a Pagar, Controle de cheques recebidos, vendas

Leia mais

Manual de Usuário. Módulo Estoque

Manual de Usuário. Módulo Estoque Manual de Usuário Módulo Estoque MÓDULO DE ESTOQUE OU CONTROLE DE MATERIAIS. A base do controle de estoque são os itens (peças e acessórios, lubrificantes, combustíveis, etc) que devidamente codificados

Leia mais

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife 2015 1 Central de Exclusiva ao Corretor 2 Catálogo de Serviços - ao Corretor Processo > Portal SERVIÇOS ON LINE - PORTAL E CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVA

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO MOVELEIRO CSW MOVELEIRO Um segmento que pede boas ferramentas de controle de estoques, demandas, pedidos e processos precisa de soluções seguras e eficientes para otimizar as rotinas

Leia mais

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda.

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. PDV 1 Novo Atalho: Alterar Quantidade Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. Futura Server 1 Novas colunas em Cadastro de ICMS Foram criadas

Leia mais

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno.

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno. Release 3.133 Resumo das alterações Gerais Livros Fiscais ERP-29782 SPED Fiscal SPED Fiscal - Geração dos Registros D510 e D590 1. De acordo com o entendimento do departamento fiscal da Ti9 a geração dos

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS O Programa Km de Vantagens ( Programa ) é o programa de fidelidade da Ipiranga, oferecido aos consumidores da Rede Ipiranga 1 e dos Parceiros Credenciados,

Leia mais

Av. Santos Dumont, 505 - Sala 203 Londrina-PR CEP 86039-090 Tel.: 43 3029 4544 e-mail: comercial@arandusistemas.com.br Site:

Av. Santos Dumont, 505 - Sala 203 Londrina-PR CEP 86039-090 Tel.: 43 3029 4544 e-mail: comercial@arandusistemas.com.br Site: ARANDU SISTEMAS O objetivo principal da Arandu é oferecer ferramentas que facilitem a GESTÃO EMPRESARIAL, que sejam inteligentes, viáveis e rápidos, procurando sempre a plena satisfação do Cliente. As

Leia mais

Missão e objetivos da empresa X X X X X. Objetivos por área X X Qualidade das informações X X X X X Integração dos orçamentos por área

Missão e objetivos da empresa X X X X X. Objetivos por área X X Qualidade das informações X X X X X Integração dos orçamentos por área Visão por meio das atividades de valor) Preço Prazo Assistência Técnica Modelo de gestão Análise de aspectos políticos governamentais, econômicos e legais Planejamento estratégico Orçamento empresarial

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO P LÁS TIC O S E DE EMBALAGENS CSW PLÁSTICOS E EMBALAGENS Empresas que atuam neste segmento necessitam de planejamento e gerenciamento com especial atenção na produção para o controle,

Leia mais

WEB Manual Administrativo

WEB Manual Administrativo WEB Manual Administrativo http://www.flickr.com/photos/70419528@n08/show Crediário WEB Manual Administrativo Outubro 2014 Sumário 1 PARA USUFRUIR DA GARANTIA... 3 1.1 SOLICITAR GARANTIA... 3 1.2 ACOMPANHAMENTO

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.020 NOVID AD ES E MELHORIAS E120A9 Jéssica Pinheiro 20/12/2016 2/39 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.020 1. Informação da política de prazo e número de parcelas no Frente de Caixa....

Leia mais

A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA

A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA QUEM SOMOS A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA 2 SÓCIOS E EQUIPE 3 MERCADO BRASIL O Brasil possui hoje mais de 16 milhões

Leia mais

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte Página: 1 de 16 9. Movimentos Bancários: O controle bancário é um poderoso instrumento de gestão, pelo qual o empresário ou a diretoria de uma empresa pode verificar com rapidez e eficiência a disponibilidade

Leia mais

Contabilidade Aplicada ao Setor Público Receitas e Despesas Públicas. Profa.: Patrícia Siqueira Varela

Contabilidade Aplicada ao Setor Público Receitas e Despesas Públicas. Profa.: Patrícia Siqueira Varela Contabilidade Aplicada ao Setor Público Receitas e Despesas Públicas Profa.: Patrícia Siqueira Varela Receita Pública Conceito: todo e qualquer recolhimento feito aos cofres públicos. Receita Orçamentária:

Leia mais

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO

SOFTWARES DE GESTÃO SEGMENTO SOFTWARES DE SEGMENTO ALIMENTÍCIO CSW ALIMENTÍCIO Empresas que atuam neste segmento necessitam de planejamento e gerenciamento com especial atenção na produção para o controle, redução de custo e melhoria

Leia mais

Manual de Usuário. Módulo Acerto Viagens

Manual de Usuário. Módulo Acerto Viagens Manual de Usuário Módulo Acerto Viagens MÓDULO DOS ACERTOS DE VIAGENS DOS MOTORISTAS. Este módulo permite registrar, acompanhar e calcular os valores envolvidos nas viagens dos motoristas ou agregados

Leia mais

Laserdata, Lda. Página 1

Laserdata, Lda. Página 1 Lasernet 2000 versão 8 Facturação de Clientes Encomendas de Clientes Orçamentos Contas a Receber o Recebido o A Receber Compras Encomendas a Fornecedores Contas a Pagar o Pagamentos o A Pagar Bancos As

Leia mais

Controle Decifrado de Estoque

Controle Decifrado de Estoque 1 PIS/Pasep e Cofins... 1 1.1 Contas PIS/Pasep e Cofins a Recolher e PIS/Pasep e Cofins a Recuperar... 2 1.2 Conta Conta-corrente PIS/Pasep e Cofins... 4 1 PIS/Pasep e Cofins Pela legislação de regência

Leia mais

Aché: excelência, simplificação e otimização de faturamento com SAP Nota Fiscal Eletrônica

Aché: excelência, simplificação e otimização de faturamento com SAP Nota Fiscal Eletrônica Aché: excelência, simplificação e otimização de faturamento com SAP Nota Fiscal Eletrônica Com quase 50 anos de atuação no mercado farmacêutico, o Aché aposta na inovação como caminho para o seu crescimento

Leia mais

1.01.x1: Formação do Capital, com $ 400 em dinheiro e uma perua no valor de $ 200

1.01.x1: Formação do Capital, com $ 400 em dinheiro e uma perua no valor de $ 200 CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS Disciplina Estrutura e Análise das Demonstrações Contábeis ALUNO(A): Exercício : a. preencha os balancetes: TURMA 6º CCN AULA 04 e 05 Turno/Horário

Leia mais

SOFTWARE PARA GESTÃO EMPRESARIAL

SOFTWARE PARA GESTÃO EMPRESARIAL SOFTWARE PARA GESTÃO EMPRESARIAL Em tempos de inovação e competitividade, a Informação Confiável é o bem mais valioso de uma empresa. Portanto, a Gestão Inteligente da Informação é fundamental para se

Leia mais

ORIENTAÇÕES SOBRE O PCASP E O MÓDULO BALANCETE CONTÁBIL 2015

ORIENTAÇÕES SOBRE O PCASP E O MÓDULO BALANCETE CONTÁBIL 2015 BOLETIM SICOM - Nº 6 O Boletim SICOM é um instrumento de divulgação que visa orientar o jurisdicionado acerca do envio de informações ocorridas por meio do sistema, sendo publicado em versão digital e

Leia mais

NeXT ERP Sistema de gestão empresarial A solução integrada e eficiente para sua empresa

NeXT ERP Sistema de gestão empresarial A solução integrada e eficiente para sua empresa Gerencie facilmente seu negócio com o NeXT ERP O que é o NeXT Software? - Um avançado software integrado capaz de automatizar e integrar os processos de negócio de sua empresa - Possibilita que as informações

Leia mais

Modelo de Plano de Contas Detalhado

Modelo de Plano de Contas Detalhado Modelo de Plano de Contas Detalhado Código da Conta Descrição da Conta 1. A T I V O 1.1 ATIVO CIRCULANTE 1.1.01 DISPONÍVEL 1.1.01.01 Caixa 1.1.01.02 Bancos c/ Movimento 1.1 01.03 Aplicações Financeiras

Leia mais

Treinamento Presencial CISS Contábil & Fiscal

Treinamento Presencial CISS Contábil & Fiscal Treinamento Presencial CISS Contábil & Fiscal Livros Contábeis e Fiscais Conforme disposto nas Leis 6.404/76 e 11.638/07 e RIR/99, as empresas estão obrigadas a manter escriturados os seguintes livros:

Leia mais

Nota Fiscal de Serviços

Nota Fiscal de Serviços Nota Fiscal de Serviços Para emitir ou gerenciar suas Notas Fiscais de Serviços acesse o menu: Serviços > Notas Fiscais. Em seguida clique no botão 1 / 13 Dados da Nota Fiscal No campo Cliente basta iniciar

Leia mais

Tipo de Movimento de Entrada e Saída

Tipo de Movimento de Entrada e Saída Tipo de Movimento de Entrada Procedimentos de Configuração, para Parametrizar o SISGEM com os Tipos de Movimentações. Copyright 2010 flexlife todos diretos reservados www. flexlife.com.br Versão 1.1-19/08/15

Leia mais

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Módulo Cadastro SIGLA Digital Relação de Controles de Acesso Página 1 de 22 Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Agenda Telefônica Cadastro simplificado de telefones. Tem

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Contas a Receber Sumário 1 CONCEITO... 4 2 REQUISITOS... 4 3 CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 Permissões de Acesso... 4 3.2 Plano de Contas... 5 3.3 Motivos de Movimentação... 7 3.4

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre pedido de vendas ao pagamento.

Bem-vindo ao tópico sobre pedido de vendas ao pagamento. Bem-vindo ao tópico sobre pedido de vendas ao pagamento. Neste tópico, executamos as etapas no processo de vendas do pedido de vendas ao pagamento. Conforme criamos cada documento, descrevemos o efeito

Leia mais

Um pouco sobre nossos serviços

Um pouco sobre nossos serviços Um pouco sobre nossos serviços Nossa Missão Implantar, alimentar, melhorar e monitorar processos nas áreas fundamentais de micro e pequenas empresas, a fim de que se tornem organizações de médio e grande

Leia mais

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor Catálogo de Serviços Atendimento ao corretor 2015 1 Operações Vida Emissão de Proposta Cobrança e Comissões Catálogo de Serviços Atendimento ao Corretor Cadastro de Corretores Um corretor habilitado na

Leia mais

Por Percentual Fixo = preço de venda X (percentual de comissão para empresa)

Por Percentual Fixo = preço de venda X (percentual de comissão para empresa) 1 VENDAS DIRETAS É comum varejistas no seguimento de materiais de construção realizarem vendas com participação do fornecedor. Essas vendas são realizadas pela loja, no entanto a responsabilidade de entrega

Leia mais

Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos e

Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos e Nota Eletrônica Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos estejam cadastrados (usuário e atualização

Leia mais

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Cadastros)

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Cadastros) Manual Do Sistema Venus 2.0 (Módulo Cadastros) O principal objetivo do módulo Cadastros é alimentar as tabelas básicas do sistema necessárias para os diversos processos existentes funcionarem no sistema

Leia mais

Informativo de Versão 19.03

Informativo de Versão 19.03 Informativo de Versão 19.03 Índice ERP Faturamento e Cupom Fiscal - ECF... 2 Emissão de NF-e e Emissão de Cupom Fiscal (Chamado 25717)... 2 Movimento Entrada de Produtos (Chamado 25318)... 7 Emissão e

Leia mais

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA T-CAR

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA T-CAR SÍNTESE DAS PRINCIPAIS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO SISTEMA T-CAR NOVOS RECURSOS CONTROLE DE VENDAS POR LUCRATIVIDADE MÍNIMA Foram adicionados ao sistema os parâmetros Lucratividade Mínima (PG -> Parâmetros

Leia mais

Nível 1 horas Nível 2 Nível 3 Nível 4 SLA Resolução

Nível 1 horas Nível 2 Nível 3 Nível 4 SLA Resolução Nível 1 horas Nível 2 Nível 3 Nível 4 SLA Resolução Atendimento Consulta ao chamado - - 2 horas Atendimento Cadastro de usuário - - 1 dias Atendimento Reclamações - - 1 dias Atendimento Elogio - - 1 dias

Leia mais

FAPAN Faculdade de Agronegócio de Paraíso do Norte DRE DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO

FAPAN Faculdade de Agronegócio de Paraíso do Norte DRE DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO DRE DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO A DRE é a apresentação, em forma resumida, das operações realizadas pela empresa, durante o exercício social, demonstradas de forma a destacar o resultado líquido

Leia mais

Básico. Grupo Acert - 1

Básico. Grupo Acert - 1 MÓDULO Básico Grupo Acert - 1 ÍNDICE Clientes Fornecedores / Transportadoras Funcionários / endedores Médicos Produtos / Estoque Entrada De Nota Fiscal 03 04 05 06 07 08 endas Cupom Fiscal (Paf/Ecf) Acompanhamento

Leia mais