Carga máxima dentro da faixa de torque (Nm) X X ou ou

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Carga máxima dentro da faixa de torque (Nm) X X ou ou"

Transcrição

1 Informações gerais sobre pedido Informações gerais sobre pedido Encomende tomadas de força e preparações elétricas para tomadas de força da fábrica. A instalação pós-venda será muito cara. Requisitos recomendados A tomada de força é usada e carregada de forma diferente dependendo de sua aplicação. Tipo de veículo Caminhão de bombeiros, bomba de água Caminhão de bombeiros, caminhão-pipa Caminhão de bombeiros de aeroporto Caminhão de bombeiros industrial (bomba de água grande) Veículo de alimentação industrial Construção do caminhão basculante Horas de funcionamento da tomada de força durante cinco anos Requisito de alimentação (kw) Carga máxima dentro da faixa de torque (Nm) Tipo de tomada de força: Dependente da embreagem Tipo de tomada de força: Independente da embreagem X X X X ou ou X X (mais comum) X X a Veículo de degelo ou X X Caminhão de lascas de madeira X Veículo com carroceria desmontável X 10:10-02 Edição 3 pt-br 1 (10)

2 Informações gerais sobre pedido Tipo de veículo Horas de funcionamento da tomada de força durante cinco anos Requisito de alimentação (kw) Carga máxima dentro da faixa de torque (Nm) Tipo de tomada de força: Dependente da embreagem Tipo de tomada de força: Independente da embreagem Caminhão basculante, mineração X Betoneira X Skylift (tamanho médio) X (mais comum) X Caminhão com dois braços paralelos X para carregar caçamba Caminhão guindaste, guindaste X pequeno Caminhão com baú refrigerado X X Compressor graneleiro X Bomba de concreto X X Caminhão com escada , X X Caminhão tanque X X Veículo guindaste, guindaste X grande Caminhão para transportar carros X Caminhão de sucção a seco/sucção ou ou X X a vácuo Extrator de resíduos ou 110 b ou X Caminhão graneleiro ou X Caminhão para transporte de X madeiras Caminhão-tanque de leite X X 10:10-02 Edição 3 pt-br 2 (10)

3 Informações gerais sobre pedido Tipo de veículo Horas de funcionamento da tomada de força durante cinco anos Requisito de alimentação (kw) Carga máxima dentro da faixa de torque (Nm) Carregador lateral para contêineres de frete ou X Caminhão de coleta de lixo X Caminhão de cavacos X Caminhão para transporte de madeira, carregador separado X a. Se o caminhão basculante for usado com um limpa-neve e espalhador de areia e sal, a tomada de força deverá depender da embreagem. b. Se o extrator de resíduos estiver combinado com equipamento de descarga, será necessária uma potência de até 110 kw. Tipo de tomada de força: Dependente da embreagem Tipo de tomada de força: Independente da embreagem 10:10-02 Edição 3 pt-br 3 (10)

4 Relação de transmissão Relação de transmissão Os seguintes fatores determinam a escolha da relação de transmissão da tomada de força: Rotação do motor Tamanho da bomba Velocidade de rotação para que a unidade seja acionada pela tomada de força. A tomada de força e a bomba devem permitir uma rotação do motor baixa, enquanto são mantidos a pressão do sistema e os requisitos de fluxo. Isso é compatível com o meio ambiente, economiza tempo, melhora o ambiente de trabalho e aumenta a vida útil do equipamento. Visto que o consumo de combustível, ruído, vibrações e desgaste são bem menores na rotação baixa do motor do que na rotação alta, você deve sempre tentar manter a rotação do motor baixa. Usando as recomendações do fornecedor da bomba, deve ser possível obter uma combinação favorável. A rotação ideal do motor é de 800 a rpm. Entre em contato com sua concessionária Scania para obter informações sobre cada tipo de motor Tomada de força de baixa velocidade Selecione uma tomada de força com baixa velocidade de rotação para bombas e unidades que são usadas durante a condução. Do contrário, há o risco de causar supervelocidade da bomba ou unidade. Tomada de força de alta velocidade As tomadas de força com alta velocidade de rotação, em princípio, sempre podem ser selecionadas para o equipamento de carroceria utilizado quando o caminhão está parado. Com tomadas de força de alta velocidade, é possível obter altas taxas de fluxo com bombas hidráulicas pequenas. 10:10-02 Edição 3 pt-br 4 (10)

5 Momento de flexão máximo da bomba Proteção contra supervelocidade A tomada de força é protegida contra supervelocidade pela limitação da rotação do motor durante a operação. Momento de flexão máximo da bomba A instalação de uma bomba hidráulica na tomada de força causa um momento de flexão. Cálculo do momento de flexão máximo O momento é calculado com a fórmula a seguir: Mais informações sobre o limite de rotação do motor e proteção contra sobrerrotação do motor são encontradas no documento Controle da tomada de força e rotação do motor, consulte Sistema elétrico anterior com BWS. Para veículos com BCI, consulte cada documento de tomada de força respectivo, por exemplo, ativação da tomada de força EK, consulte Sistema elétrico atual. A m x g M b Bomba hidráulica na tomada de força EG de instalação traseira Mb= m x g x A Mb é o momento de flexão na fixação da bomba na tomada de força (Nm) m é o peso da bomba (kg) g é a aceleração normal (9,81 N/kg) A é a distância do centro de gravidade da bomba até a fixação na tomada de força (m). Nota: O método de cálculo se aplica independentemente de onde a tomada de força e a bomba estão posicionadas. Detalhes do maior valor permitido podem ser encontrados no documento Informações gerais sobre tomadas de força. 10:10-02 Edição 3 pt-br 5 (10)

6 Combinações possíveis em um veículo Combinações possíveis em um veículo O tipo de tomada de força e os requisitos de saída de potência determinam como as tomadas de força podem ser combinadas. Os documentos Combinações de tomadas de força apresentam tabelas que mostram todas as combinações de tomadas de força que podem ser instaladas de fábrica em um e no mesmo veículo. Mais informações podem ser encontradas nos documentos Combinações de tomadas de força até novembro de 2014 e Combinações de tomadas de força a partir de novembro de Especificação de tomada de força e bomba hidráulica A Scania recomenda que o cliente, o encarroçador e a concessionária Scania discutam os requisitos da tomada de força e da bomba. Exemplos de fatores que determinam a escolha da tomada de força. Rotação do motor exigida Potência máxima permitida Dependente da embreagem e independente da embreagem Localização das tomadas de força Número de tomadas de força. 10:10-02 Edição 3 pt-br 6 (10)

7 Especificação de tomada de força e bomba hidráulica Exemplos de fatores que determinam a escolha da bomba: Fluxo hidráulico Deslocamento da bomba Velocidade de rotação máxima permitida Momento máximo permitido Pressão máxima do sistema Relação de transmissão da tomada de força. Escolha as tomadas de força possíveis usando as informações e folhas de dados de tomadas de força em Folhas de dados de tomadas de força na Bodybuilder Homepage. Consulte também a seção com exemplos de cálculos mais adiante neste documento. 10:10-02 Edição 3 pt-br 7 (10)

8 Cálculo da potência e seleção da capacidade da bomba hidráulica Cálculo da potência e seleção da capacidade da bomba hidráulica Para não sobrecarregar a tomada de força e obter o fluxo requisito de fluxo correto com a rotação do motor selecionada, é importante usar uma bomba com a capacidade certa. A capacidade D (deslocamento) da bomba em cm 3 /rotação é calculada de acordo com a fórmula a seguir: D = Q x N x Z D é a capacidade da bomba (deslocamento). Q é o fluxo necessário (l/min). N é a rotação do motor selecionada (rpm). Z é a relação de transmissão da tomada de força. Exemplo de cálculo 1: Pergunta: Qual capacidade a bomba deve ter quando o requisito de fluxo for 80 l/min, a relação de transmissão da tomada de força for 0,82 e a rotação do motor selecionada for rpm? Ajuda no cálculo pode ser encontrada em Tomada de força e calculador da bomba hidráulica. b D = Q x = 75 N x Z Resposta: Com os requisitos acima, uma bomba com uma capacidade (deslocamento) de 75 cm 3 /rotação deve ser selecionada. Para não sobrecarregar a tomada de força, é importante calcular a carga de momento da bomba e a potência da tomada de força. O torque e a potência são calculados conforme segue: 10:10-02 Edição 3 pt-br 8 (10)

9 Cálculo da potência e seleção da capacidade da bomba hidráulica M = P = D x Pbar 63 D x N x Z x Pbar 600 x 0,95 x M é o momento (Nm) D é capacidade da bomba (deslocamento) em cm 3 /revolução Pbar é a pressão do sistema (bar) P é a potência (kw) N é a rotação do motor selecionada (rpm) Z é a relação de transmissão da tomada de força 0,95 é eficiência da bomba (pode variar entre os diferentes tipos de bomba) IMPORTANTE! Se a carga calculada for maior que o valor máximo permitido para tomada de força, uma combinação diferente deverá ser selecionada. Exemplo de cálculo 2: Pergunta: Quais são a carga de momento e a potência da tomada de força com a bomba selecionada no exemplo de cálculo 1, se a pressão Pbar do sistema for 200 bar? M = 75 x 200 = 238 Nm 63 P = 75 x x 0,82 x x 0,95 x = 28 kw 10:10-02 Edição 3 pt-br 9 (10)

10 Diagrama da potência Resposta: A carga de momento na tomada de força é 238 Nm. A potência da tomada de força é 28 kw. A carga calculada é, então, comparada com a carga máxima permitida na tomada de força. Diagrama da potência Há um diagrama de potência nos dados do produto para cada tomada de força. Ele contém informações sobre os limites nos quais as tomadas de força podem ser usadas A ilustração à direita é um exemplo. O eixo vertical mostra o seguinte: Rotação do motor com split alto na extrema esquerda Rotação do motor com split baixo no meio Velocidade da tomada de força na extrema direita kw Para tomadas de força acionadas por caixa de mudanças EG, existem 2 casos de carga diferentes: kw Operação contínua (campo claro) Operação periódica, no máx., 15 min (campo escuro) As linhas coloridas definem as áreas de trabalho para split alto e split baixo, respectivamente. O limite para a operação contínua tem base nas altas temperaturas de óleo atingidas na caixa de mudanças durante um período prolongado de carga. Se for necessária uma potência mais alta durante a operação contínua, isso pode ser resolvido usandose um radiador de óleo da caixa de mudanças (Nm) O limite para a operação periódica significa que uma potência maior pode ser permitida para períodos curtos de operação, no máximo, 15 minutos. 10:10-02 Edição 3 pt-br 10 (10)

Tomadas de força, visão geral. Informações gerais. Designação EK 730 P

Tomadas de força, visão geral. Informações gerais. Designação EK 730 P Informações gerais Este documento contém um resumo da linha de tomadas de força da Scania e os detalhes técnicos mais importantes. A designação das tomadas de força é uma combinação de caracteres compilada

Leia mais

Caminhões roll on/roll off

Caminhões roll on/roll off Informações gerais Informações gerais Os caminhões roll on/roll off são usados principalmente para transportadores de carga solta. O manuseio de cargas é feito elevando, removendo e puxando o transportador

Leia mais

Forças e movimentos. Definições. Carroceria sujeita à torção PGRT

Forças e movimentos. Definições. Carroceria sujeita à torção PGRT Definições Definições É importante que a fixação da carroceria seja efetuada corretamente porque a fixação incorreta pode danificar a carroceria, a fixação e o quadro do chassi. Carroceria sujeita à torção

Leia mais

DInstruções para. Implementadores. Características Construtivas Tomada de Força VM. Volvo Truck Corporation Curitiba, Brazil 5.

DInstruções para. Implementadores. Características Construtivas Tomada de Força VM. Volvo Truck Corporation Curitiba, Brazil 5. Volvo Truck Corporation Curitiba, Brazil DInstruções para Implementadores Data Grupo Edição Pág. 5.09 95 04 1(5) Características Construtivas Tomada de Força VM BRA36614.ihval 88930164 Portuguese/Brazil

Leia mais

Ativação da tomada de força EG. Função

Ativação da tomada de força EG. Função Função Ativação da tomada de força EG A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da

Leia mais

Tomada de força ED120

Tomada de força ED120 Informações gerais Informações gerais As seguintes opções de encomenda estão disponíveis para a tomada de força ED120: Jogo de engrenagens instalado na fábrica para conexão de uma bomba hidráulica (tomada

Leia mais

Equipamento de pesagem. Informações gerais sobre o equipamento de pesagem. Instalação de células de pesagem

Equipamento de pesagem. Informações gerais sobre o equipamento de pesagem. Instalação de células de pesagem Informações gerais sobre o equipamento de pesagem Informações gerais sobre o equipamento de pesagem A pesagem de carga do veículo pode ser feita de diferentes maneiras, dependendo, entre outras coisas,

Leia mais

Aceleração manual limitada. Informações gerais sobre a função. Vibrações e aplicações de tomada de força

Aceleração manual limitada. Informações gerais sobre a função. Vibrações e aplicações de tomada de força Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função A função de aceleração manual limitada funciona basicamente do mesmo modo que a função de aceleração manual. A diferença é que o torque

Leia mais

Seleção do chassi auxiliar e fixação. Descrição. Recomendações

Seleção do chassi auxiliar e fixação. Descrição. Recomendações Descrição Descrição A estrutura do chassi, o chassi auxiliar e o reforço se interagem para aguentarem todos os tipos de tensões possíveis durante a operação. O dimensionamento e modelo do chassi auxiliar,

Leia mais

Ativação da tomada de força ED via COO. Informações gerais sobre a função. Condições. Ativação. Informações diversas

Ativação da tomada de força ED via COO. Informações gerais sobre a função. Condições. Ativação. Informações diversas Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função Esta descrição de funcionamento com instruções de conexão é aplicável para veículos nos quais o coordenador (COO) controla a ativação

Leia mais

Estabilidade de rolamento e estabilidade anti-capotamento no basculamento

Estabilidade de rolamento e estabilidade anti-capotamento no basculamento Generalidades Generalidades Há tipos diferentes de estabilidade de rolamento e estabilidade anti-capotamento no basculamento. Eles incluem especificamente: Estabilidade de rolamento na condução Estabilidade

Leia mais

Informações gerais sobre tomadas de força. Informações gerais

Informações gerais sobre tomadas de força. Informações gerais Informações gerais Este documento fornece uma visão geral das tomadas de força e está dividido da seguinte forma: Informações gerais Arrefecimento do óleo da caixa de mudanças Tipos diferentes de tomada

Leia mais

Ativação da tomada de força EK. Função

Ativação da tomada de força EK. Função Ativação da tomada de força EK A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. A

Leia mais

- Caminhão betoneira - Perfuratriz - Mineração - Máquinas ferramentas - Redutores V EH16B-4 V EH14B-4 V EH16B-2 G 1 G 1-1/4 G 1-1/

- Caminhão betoneira - Perfuratriz - Mineração - Máquinas ferramentas - Redutores V EH16B-4 V EH14B-4 V EH16B-2 G 1 G 1-1/4 G 1-1/ Série V EH Série HM - Motor Hidráulico Resfriadores - óleo/ar (trocador de calor) - Capacidade: de 5.7 até 4 kw/h - Vazão: de até.8 l/min - Pressão máxima de trabalho: bar - Movido por motor hidráulico

Leia mais

Ativação da tomada de força EG via COO. Informações gerais sobre a função. Condições de ativação

Ativação da tomada de força EG via COO. Informações gerais sobre a função. Condições de ativação Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função Esta descrição de funcionamento com instruções de conexão é aplicável para veículos nos quais o coordenador controla a ativação de uma

Leia mais

Informações gerais sobre o sistema pneumático

Informações gerais sobre o sistema pneumático Definições É importante lembrar as seguintes definições e conceitos ao trabalhar no sistema pneumático do veículo: Reservatório de ar comprimido Um reservatório pressurizado contendo ar comprimido. Ele

Leia mais

Comando da rotação do motor durante o basculamento

Comando da rotação do motor durante o basculamento Histórico Histórico Para facilitar a manobra do veículo ao usar a carroceria roll on/roll off ou basculante, poderá ser preferível aumentar temporariamente a rotação do motor. Se o pedal do acelerador

Leia mais

Cálculos de carga do eixo. Informações gerais sobre cálculos de carga do eixo

Cálculos de carga do eixo. Informações gerais sobre cálculos de carga do eixo Informações gerais sobre cálculos de carga do eixo Todos os tipos de trabalho de transporte feitos por caminhões exigem que seu chassi seja complementado com alguma forma de carroceria. Os cálculos de

Leia mais

Caminhões com bomba de concreto. Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto. Modelo

Caminhões com bomba de concreto. Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto. Modelo Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto A carroceria do caminhão com bomba de concreto é considerada muito resistente à torção.

Leia mais

Ativação da tomada de força ED. Função

Ativação da tomada de força ED. Função Função Ativação da tomada de força ED A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da

Leia mais

Ativação da tomada de força no trem de força via BWS

Ativação da tomada de força no trem de força via BWS Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função A tomada de força no trem de força é principalmente usada quando potências muito grandes são requeridas. A vantagem é que os semieixos

Leia mais

Caminhões para transporte de madeira. Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira

Caminhões para transporte de madeira. Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira A carroceria do caminhão para transporte de madeira pode ser considerada como

Leia mais

HVPV R00 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL COM REGULAGEM DE PRESSÃO DIRETA SÉRIE 10 1/6 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA

HVPV R00 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL COM REGULAGEM DE PRESSÃO DIRETA SÉRIE 10 1/6 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL COM REGULAGEM DE PRESSÃO DIRETA SÉRIE 10 1 - PRINCÍPIO OPERACIONAL 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA - As bombas são bombas de palhetas de deslocamento variável com regulador

Leia mais

Limitador de velocidade

Limitador de velocidade Histórico Histórico A função de limitador de velocidade é controlada pela unidade de comando da BCI (Interface de comunicação da carroceria). A função pode ser ativada por sinais analógicos ou pela CAN

Leia mais

Cálculos de peso do eixo. Informações gerais sobre cálculos de peso do eixo

Cálculos de peso do eixo. Informações gerais sobre cálculos de peso do eixo Informações gerais sobre cálculos de peso do eixo Todos os tipos de trabalho de transporte feitos por caminhões exigem que o chassi entregue da fábrica seja complementado com alguma forma de carroceria.

Leia mais

Parâmetros Trem de força

Parâmetros Trem de força Introdução Introdução Nota: Os parâmetros disponíveis em um veículo específico dependem da configuração dele. Este documento descreve os parâmetros associados ao trem de força. Somente os parâmetros considerados

Leia mais

Design do chassi auxiliar

Design do chassi auxiliar Geral Geral O chassi auxiliar pode ser usado para as seguintes finalidades: Proporciona espaço para as rodas e outras peças que sobressaem acima do chassi. Proporciona rigidez e reduz a tensão no balanço

Leia mais

Ativação da tomada de força no trem de força. Função

Ativação da tomada de força no trem de força. Função Função Função A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. Para que o comando

Leia mais

WL 44 Carregadoras articuladas de rodas

WL 44 Carregadoras articuladas de rodas WL 44 Carregadoras articuladas de rodas Por isso remove as coisas rápido - em qualquer aplicação. WL 54 A carregadora sobre rodas articulada WL 54 oferece potência, manobrabilidade e eficiência, tudo em

Leia mais

Saída do líquido de arrefecimento para aquecimento externo

Saída do líquido de arrefecimento para aquecimento externo Geral Geral O líquido de arrefecimento do motor pode ser usado para aquecer elementos s. Exemplos são carrocerias baú, cabinas de comando do guindaste e baús de armazenamento. O calor é levado do fluxo

Leia mais

P Se já conhece 2 das 3 unidades (P, U ou I), é possível calcular a terceira com as seguintes fórmulas (veja a ilustração):

P Se já conhece 2 das 3 unidades (P, U ou I), é possível calcular a terceira com as seguintes fórmulas (veja a ilustração): Informações gerais sobre consumo de corrente Informações gerais sobre consumo de corrente VIKTIGT! Para prevenir danos na bateria, a capacidade de carga do alternador deve ser adaptada ao consumo de corrente.

Leia mais

02 PSP R01 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL 1 PRINCÍPIO OPERACIONAL

02 PSP R01 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL 1 PRINCÍPIO OPERACIONAL BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL PRINCÍPIO OPERACIONAL 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA As bombas 02PSP são bombas de palhetas de deslocamento variável com compensador de pressão hidráulica do tipo

Leia mais

New Holland TS TS6020 TS6040

New Holland TS TS6020 TS6040 New Holland TS TS6020 TS6040 2 LINHA TS. toda força e Robustez que a sua lavoura merece. A linha TS é a prova de que a New Holland combina tudo o que existe de melhor para garantir o sucesso da agricultura

Leia mais

Caminhões para transporte de madeira. Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira

Caminhões para transporte de madeira. Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira Caminhões para transporte de madeira são usados para o transporte de madeira redonda. Informações gerais sobre caminhões para transporte de

Leia mais

Intervalo de pressão de Versão H 30 a a 80 Versão K bar Pressão máxima na porta de drenagem

Intervalo de pressão de Versão H 30 a a 80 Versão K bar Pressão máxima na porta de drenagem 02 PVS BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL 1 - PRINCÍPIO OPERACIONAL 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA As bombas 02PVS são bombas de palhetas de deslocamento variável com um compensador de pressão do tipo

Leia mais

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática Função Função A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI (Interface de comunicação

Leia mais

Unidade elétrica central. Unidade elétrica central

Unidade elétrica central. Unidade elétrica central A unidade elétrica central se encontra no lado do passageiro, sob o porta-objetos no painel de instrumentos. Abra-a conforme as instruções: 1. Abra a tampa do porta-objetos no painel de instrumentos. A

Leia mais

Parâmetros ajustáveis Outras funções do encarroçador

Parâmetros ajustáveis Outras funções do encarroçador Introdução Introdução Para limitar esta lista de parâmetros ajustáveis, são descritos apenas os parâmetros considerados úteis para construtores de carroceria. Para obter todos os detalhes dos parâmetros

Leia mais

Série V EH Série EMT1 - Motor elétrico (AC) para aplicações especiais

Série V EH Série EMT1 - Motor elétrico (AC) para aplicações especiais Série V EH Série EMT - Motor elétrico (AC) para aplicações especiais Resfriadores - óleo/ar (trocador de calor) - Capacidade: de. até 6 kw/h - Vazão: de até l/min - Pressão máxima de trabalho: bar - Colméia

Leia mais

02 PVS R01 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL 1 PRINCÍPIO OPERACIONAL

02 PVS R01 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL 1 PRINCÍPIO OPERACIONAL 02-60-R0 BOMBA DE PALHETAS DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL PRINCÍPIO OPERACIONAL 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA As bombas 02PVS são bombas de palhetas de deslocamento variável com um compensador de pressão do tipo

Leia mais

Linha Leve A550. sua máquina. de trabalho. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Linha Leve A550. sua máquina. de trabalho. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Linha Leve A550 *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. Linha Leve A550 Versão 4x2 / 4x4 A550 A550 A550 Motor SISTEMA HIDRÁULICO CAPACIDADES Modelo Simpson - TII S 325 Combustível Diesel

Leia mais

Série V EH Série SEM - Proteção especial contra sal e água salgada

Série V EH Série SEM - Proteção especial contra sal e água salgada Série V EH Série SEM - Proteção especial contra sal e água salgada Resfriadores - óleo/ar (trocador de calor) - Capacidade: de. até. kw/h - Vazão: de até.8 l/min - Pressão máxima de trabalho: bar - Operação

Leia mais

Transmissão. Tomada de Força

Transmissão. Tomada de Força Transmissão Tomada de Força Prefácio Este módulo de treinamento refere-se a Tomada de Força. O módulo de treinamento é parte de uma série de módulos destinados ao Treinamento Básico de Transmissão. Este

Leia mais

Mensagens de advertência de tampa aberta. Função

Mensagens de advertência de tampa aberta. Função Função Todos os caminhões 1 são equipados com uma função que exibe mensagens de advertência em caso de tampas abertas. É possível usar uma mensagem de advertência para diferentes tipos de tampa com um

Leia mais

Híbrido integral em paralelo com tecnologia plug-in, motor a combustão e módulo híbrido com motor elétrico e embreagem de separação eletromagnética

Híbrido integral em paralelo com tecnologia plug-in, motor a combustão e módulo híbrido com motor elétrico e embreagem de separação eletromagnética Sistema de propulsão Tipo Potência máxima do sistema Torque máximo do sistema Híbrido integral em paralelo com tecnologia plug-in, motor a combustão e módulo híbrido com motor elétrico e embreagem de separação

Leia mais

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado New Holland TM TM Exitus TM Plataformado ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. As máquinas New Holland estão prontas para trabalhar com biodiesel. Consulte seu concessionário sobre a mistura

Leia mais

DX210w. Escavadoras de rodas

DX210w. Escavadoras de rodas DX210w Escavadoras de rodas Especificações Técnicas q Motor Modelo Doosan DL06 Motor Common Rail com injecção directa de combustível e controlo electrónico, 4 válvulas por cilindro, injectores verticais,

Leia mais

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho.

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. ET18 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DE ALGUNS EQUIPAMENTOS

ESPECIFICAÇÕES DE ALGUNS EQUIPAMENTOS 1 ESPECIFICAÇÕES DE ALGUNS EQUIPAMENTOS BOMBAS VARIÁVEIS DE PREÇO - TIPO DE MATERIAL - FACTOR CAPACIDADE CAUDAL * P ESPECIFICAR - CAUDAL - DIFERENÇA DE PRESSÃO - NATUREZA DO FLUID A TRANSPORTAR - MATERIAL

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

Conjuntos Rotativos de Reposição para Bombas Fixas de Palhetas Industrias e Mobil

Conjuntos Rotativos de Reposição para Bombas Fixas de Palhetas Industrias e Mobil Conjuntos Rotativos de Reposição para Bombas Fixas de Palhetas Industrias e Mobil Folheto 2650-251-1 BR Junho 1999 Kits de Reposição do Conjunto Rotativo para Bombas Fixas Industriais de 12 Palhetas e

Leia mais

Tipo do chassi F700 F800 F950 F957 F958 Largura e tolerância do chassi (mm) 9,5 R11 R11. Peso (kg) por viga e por metro (kg) 21,4 26,2 30,7 50,7 54,0

Tipo do chassi F700 F800 F950 F957 F958 Largura e tolerância do chassi (mm) 9,5 R11 R11. Peso (kg) por viga e por metro (kg) 21,4 26,2 30,7 50,7 54,0 Faixa de chassis da Scania Faixa de chassis da Scania A faixa de chassis abrange os seguintes tipos: Tipo do chassi F700 F800 F950 F957 F958 Largura e tolerância do chassi (mm) 766 +1 768 +1 771 +1 768

Leia mais

ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET24 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET24 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

Limitações para carroceria e equipamento opcional

Limitações para carroceria e equipamento opcional Informações gerais sobre este documento Informações gerais sobre este documento Para poder planejar a carroceria, é importante saber cedo o que será permitido e o que não será permitido para um veículo.

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

Adaptações da extremidade traseira

Adaptações da extremidade traseira Comprimento adaptado do balanço traseiro Comprimento adaptado do balanço traseiro O balanço traseiro pode ser encomendado da fábrica em incrementos de comprimento de 10 mm entre os valores limites de 750

Leia mais

Fixação da carroceria

Fixação da carroceria Fixação na seção dianteira do chassi auxiliar Fixação na seção dianteira do chassi auxiliar Maiores informações sobre a escolha da fixação se encontram no documento Seleção do chassi auxiliar e da fixação.

Leia mais

Limitador de velocidade. Informações gerais sobre as funções. Ordem de prioridade entre os limitadores de velocidade

Limitador de velocidade. Informações gerais sobre as funções. Ordem de prioridade entre os limitadores de velocidade Informações gerais sobre as funções Informações gerais sobre as funções A Scania oferece quatro funções para a limitação de velocidade. As funções são usadas para atender a requisitos de clientes e estatutários,

Leia mais

Informações gerais sobre tomadas de força. Introdução. Controle de rotação do motor. Controle de rotação do motor para motores de 16 litros com Euro 6

Informações gerais sobre tomadas de força. Introdução. Controle de rotação do motor. Controle de rotação do motor para motores de 16 litros com Euro 6 Introdução Introdução Para acionar uma bomba hidráulica, bomba de água, compressor ou outro equipamento, é necessário usar algum tipo de tomada de força. Selecione as tomadas de força de acordo com o tipo

Leia mais

- Acionamentos hidrostáticos - Transmissões - Injetoras de plástico V EH18B-2 V EH14B-2 V EH16B-2 G 1 G 1-1/4 G 1-1/4 13.

- Acionamentos hidrostáticos - Transmissões - Injetoras de plástico V EH18B-2 V EH14B-2 V EH16B-2 G 1 G 1-1/4 G 1-1/4 13. Série V E Série FMD DC Resfriadores - óleo/ar (trocador de calor) - Vazão: de até 600 l/min - Capacidade: de 4.7 até kw/h - Pressão máxima de trabalho: bar - Sensor térmico opcional - Motor de corrente

Leia mais

ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET20 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET20 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

H1V R00 BOMBA DE PISTÃO AXIAL DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL PARA CIRCUITO ABERTO 1/12 1 DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

H1V R00 BOMBA DE PISTÃO AXIAL DE DESLOCAMENTO VARIÁVEL PARA CIRCUITO ABERTO 1/12 1 DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 013-160-R00 H1V BOBA DE PISTÃO AXIAL DE DESLOCAENTO VARIÁVEL PARA CIRCUITO ABERTO 1 DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS A série H1V é a família de bombas de deslocamento variável, pistão de eixo curvado projetado

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

COMPRESSORES MOBILAIR M 13/M 15/M 17. Compressor portátil Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão de 0,75 a 1,60 m³/min.

COMPRESSORES MOBILAIR M 13/M 15/M 17. Compressor portátil Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão de 0,75 a 1,60 m³/min. COMPRESSORES MOBILAIR M 13/M 15/M 17 Compressor portátil Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão de 0,75 a 1,60 m³/min www.kaeser.com MOBILAIR M 13/M 15/M 17 Pequenos, mas com grande desempenho

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New Holland chegou para ajudar você a ir

Leia mais

n o máx zul min

n o máx zul min BOMBA DE PISTÃO VARIÁVEL PARA CIRCUITO ABERTO 1 - CARACTERÍSTICAS 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA - Bomba variável no tipo construtivo de pistões com disco inclinado para acionamentos hidrostáticos com circuito

Leia mais

Modificação do sistema de escape

Modificação do sistema de escape Todas as alterações do sistema de escape afetam o certificado. Entre em contato com uma concessionária Scania para obter mais informações. Limitações gerais para todos os tipos de motores e sistemas de

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. MOTOR O melhor motor da categoria. Motor New Holland, produzido no

Leia mais

HT-HIDRAUTRÔNICA INDÚSTRIA COMÉRCIO EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA.

HT-HIDRAUTRÔNICA INDÚSTRIA COMÉRCIO EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA. GENERALIDADES GENERALITIES Os produtos da série são sinônimos de elevado desempenho, alta eficiência, apresentando baixos níveis de ruído e altas pressões de operação. Com dimensão reduzida, baixo peso

Leia mais

Accelo 815 4x2 Plataforma

Accelo 815 4x2 Plataforma Accelo 815 4x2 Plataforma Dimensões (mm)¹ Modelo / Entre eixos 815/31 815/37 815/44 [a] Distância entre eixos 3.100 3.700 4.400 [b] Comprimento total 6.134 7.134 7.961 [c] Largura 2.176 2.176 2.176 [d]

Leia mais

Painel de comando da suspensão a ar adicional. Descrição

Painel de comando da suspensão a ar adicional. Descrição Descrição Descrição O painel de comando padrão da suspensão a ar está localizado na lateral do banco do motorista. O nível do veículo pode ser ajustado usando o painel de comando. Durante o tratamento

Leia mais

Aula 10: etapas do projeto, determinação do consumo de operação da instalação, exercício para determinação do NPSH disponível e verificação do

Aula 10: etapas do projeto, determinação do consumo de operação da instalação, exercício para determinação do NPSH disponível e verificação do Aula 10: etapas do projeto, determinação do consumo de operação da instalação, exercício para determinação do NPSH disponível e verificação do fenômeno de recirculação. Mencionando e refletindo sobre as

Leia mais

LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Código: ET 700.035 Data: 06/06/2013 MOTOR 4LDG3300 LINTEC PRODUTO: MOTOR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MODELO: MOTOR 4LDG3300 CÓDIGO: 7042.000.002.00.1 APROVADO:

Leia mais

Código ET AGRALE S.A. Data ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 04/03/2015 MA9000VL - ABS. OBS: Foto apenas ilustrativa.

Código ET AGRALE S.A. Data ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 04/03/2015 MA9000VL - ABS. OBS: Foto apenas ilustrativa. AGRALE S.A. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Código ET 650.103 Data 04/03/2015 MA9000VL - ABS OBS: Foto apenas ilustrativa. AGRALE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PRODUTO: CHASSI MODELO: VOLARE V9L CÓDIGO 6025.000.500.00.0

Leia mais

ÍNDICE BOMBAS HIDRÁULICAS...04 CILINDROS HIDRÁULICOS...05 TRANSMISSÕES EATON / CLARK Série Leve - Série reforçada...06 Série multiplicada...

ÍNDICE BOMBAS HIDRÁULICAS...04 CILINDROS HIDRÁULICOS...05 TRANSMISSÕES EATON / CLARK Série Leve - Série reforçada...06 Série multiplicada... ÍNDICE BOMBAS HIDRÁULICAS...04 CILINDROS HIDRÁULICOS...05 TRANSMISSÕES EATON / CLARK...06 Série Leve - Série reforçada...06 Série multiplicada...07 TRANSMISSÕES EATON FULLER RT...14 Série multiplicada...14

Leia mais

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 WL 70 Carregadoras articuladas de rodas A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 Graças à mais recente tecnologia e de acordo com os atuais padrões de emissão, a WL 70 provê uma motorização extremamente

Leia mais

HA10VSO R00 BOMBA DE PISTÃO VARIÁVEL PARA CIRCUITO ABERTO SÉRIE 31 1/8 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA 1 - CARACTERÍSTICAS

HA10VSO R00 BOMBA DE PISTÃO VARIÁVEL PARA CIRCUITO ABERTO SÉRIE 31 1/8 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA 1 - CARACTERÍSTICAS BOMBA DE PISTÃO VARIÁVEL PARA CIRCUITO ABERTO 1 - CARACTERÍSTICAS 2 - SIMBOLOGIA HIDRÁULICA - Bomba variável no tipo construtivo de pistões com disco inclinado para acionamentos hidrostáticos com circuito

Leia mais

Delivery x2 vs Ford Cargo 816 4x2. VW rpm + 9,10% Ford 1500 rpm

Delivery x2 vs Ford Cargo 816 4x2. VW rpm + 9,10% Ford 1500 rpm Página 1 de 7 Você está em DELIVERY 8.160 4X2 Home» Caminhões Volkwagen» Delivery Olá EDUARDO VASQUES SAIR Home Empresas Caminhões Volkswagen Delivery Delivery 5.150 4x2 Delivery 8.160 4x2 Delivery 9.160

Leia mais

LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Código: ET 700.042 Data: 21/03/2013 MOTOR 3LDG 1500 LINTEC PRODUTO: MOTOR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MODELO: MOTOR 3LDG1500 CÓDIGO: 7040.000.002.00.5 APROVADO:

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

TB210R PT TB210R

TB210R PT TB210R TB21R PT 1.215 TB21R Tabela de Cargas (Unidade kg) Medidas (Unidade mm) Pela traseira Lateralmente, de um dos lados 174 174 161 158 158 122 2.985 2.12 165 184 178 8 184 125 129 338 165 24 36 162 231 141

Leia mais

Vocacional Compactor

Vocacional Compactor Vocacional Compactor 13.09.2016 Antonio Cammarosano Agenda 1 Informações de Mercado 2 Linha Compactor: Vantagens Exclusivas Introdução Seguindo o conceito Sob Medida, os vocacionais VW já consagrados no

Leia mais

WL20e Carregadoras articuladas de rodas. Inovadora, elétrica, livre de emissões: WL20e a carregadora sobre rodas com acionamento elétrico

WL20e Carregadoras articuladas de rodas. Inovadora, elétrica, livre de emissões: WL20e a carregadora sobre rodas com acionamento elétrico WL20e Carregadoras articuladas de rodas Inovadora, elétrica, livre de emissões: WL20e a carregadora sobre rodas com acionamento elétrico A WL20e é o primeiro modelo de carregadora sobre rodas acionada

Leia mais

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO NX-4 FALCON 6. REMOÇÃO/INSTALAÇÃO DO MOTOR INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 6-1 REMOÇÃO DO PINHÃO DE 6-3 REMOÇÃO / INSTALAÇÃO DO MOTOR 6-4 INSTALAÇÃO DO PINHÃO DE 6-5 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO INFORMAÇÕES GERAIS Utilize

Leia mais

Adaptações da extremidade traseira

Adaptações da extremidade traseira Comprimento adaptado do balanço traseiro Comprimento adaptado do balanço traseiro O balanço traseiro pode ser encomendado da fábrica em incrementos de comprimento de 10 mm entre os valores limites de 780

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New

Leia mais

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo Informações gerais sobre tratores Informações gerais sobre tratores Os tratores foram projetados para puxar semirreboques e são, portanto, equipados com uma quinta roda para possibilitar a fácil troca

Leia mais

Distância entre cabina e carroceria. Geral PGRT

Distância entre cabina e carroceria. Geral PGRT Geral Geral Deixar uma distância entre a cabine e a carroceria garante que a cabine se movimente livremente ao conduzir e bascular e permite que o calor oriundo do motor vá embora. As distâncias neste

Leia mais

Eficiência Energética. Eficiência energética em sistemas de bombeamento. Setembro, 2017

Eficiência Energética. Eficiência energética em sistemas de bombeamento. Setembro, 2017 Eficiência Energética Eficiência energética em sistemas de bombeamento Setembro, 017 Bombas São máquinas onde a movimentação do líquido é produzida por forças que se desenvolvem na massa líquida, como

Leia mais

EVACON. Resfriadores de Óleo a Ar Séries MG, HPA e HPA/2. Catálogo Técnico. Desde Distribuidor exclusivo no Brasil K CDR MANUFATURA

EVACON. Resfriadores de Óleo a Ar Séries MG, HPA e HPA/2. Catálogo Técnico. Desde Distribuidor exclusivo no Brasil K CDR MANUFATURA Resfriadores de Óleo a Ar Séries MG, HPA e HPA/2 Catálogo Técnico Distribuidor exclusivo no Brasil EVACON Desde 1982 K0937002.CDR - 221 PF:1980686-3 1011 CAPA via(s) 99999999 Introdução Os trocadores de

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente para lamas altamente desidratadas e viscosas. Vantagens

Leia mais

Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total

Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total Dimensões [mm]¹ Modelo 4160 [a] Distância entre eixos 1.700+3.100+1.350 [b] Comprimento total 8512 [c] Largura 2475 [d] Altura (descarregado) 3980 [e] Bitola (eixo dianteiro/eixo

Leia mais

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson MF 7700 195 250 cv Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24 Massey Ferguson Mais produtividade com a série MF 7700 Dyna-6 MF 7719 Dyna-6, de 195 cv MF 7720 Dyna-6, de 210 cv Série representa

Leia mais

ET90. Potência e eficácia: ET90

ET90. Potência e eficácia: ET90 ET90 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional Potência e eficácia: ET90 O consumo de combustível do ET90 é de até 30% menos do que os modelos comparáveis - o que reduz significativamente os custos

Leia mais

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson MF 7700 195-250 cv Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24 Massey Ferguson Mais produtividade com a série MF 7700 MF 7719 195 cv MF 7720 MF 7722 210 cv 230 cv A Série MF 7700 representa

Leia mais