Comando da rotação do motor durante o basculamento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Comando da rotação do motor durante o basculamento"

Transcrição

1 Histórico Histórico Para facilitar a manobra do veículo ao usar a carroceria roll on/roll off ou basculante, poderá ser preferível aumentar temporariamente a rotação do motor. Se o pedal do acelerador for utilizado para aumentar a rotação do motor em um veículo com Opticruise totalmente automatizado (sem pedal da embreagem) enquanto o seletor do modo de condução está em qualquer outra posição que não seja o ponto morto, a embreagem fechará e o veículo arrancará. Para impedir que isso aconteça, é possível usar o controle da rotação do motor à distância via BWE. Para isso, o veículo deve estar equipado com a funcionalidade BCI estendida com o código da variante 5837A. Este documento contém um exemplo de como o controle da rotação do motor à distância pode ser conectado em um veículo com Opticruise totalmente automatizado (sem pedal da embreagem). Mais informações sobre o controle da rotação do motor à distância podem ser encontradas no documento Visão geral do controle da rotação do motor à distância no sistema elétrico. IMPORTANTE! Os valores e ajustes descritos neste exemplo são sugestões. Adapte os ajustes à carroceria real. 22: Edição 2 pt-br 1 (9)

2 Condições Condições Se o veículo for equipado com um interruptor EXT (opção), ele deve estar ativado para que o controle da rotação externo do motor funcione. O exemplo de conexão neste documento pressupõe que o veículo seja equipado com a funcionalidade BCI estendida com o código da variante 5837A. Esvazie as câmaras de ar Ao carregar e descarregar um transportador de carga, por exemplo, as câmaras de ar devem ser esvaziadas para o coxim de borracha da suspensão a ar para aumentar a estabilidade do veículo. Caminhões roll on/roll off devem, portanto, ser especificados com um interruptor para nível alternativo do veículo e o ajuste do parâmetro Esvaziar câmaras. A função Esvaziar câmaras pode ser ativada automaticamente quando a tomada de força estiver ativada. Maiores informações sobre ativação da função Esvaziar câmaras podem ser encontradas no documento Abaixamento do chassi em Sistema elétrico. Opção Alternativa Código da variante Câmaras de ar vazias Com 2488A Veículo com caixa de mudanças automática (Allison) Se o veículo estiver equipado com uma caixa de mudanças Allison, o seletor do modo de condução deve ser ajustado no neutro para proteger o conversor de torque. A Scania recomenda a posição de ponto morto automático para a função. Mais informações sobre a posição neutra automática pode ser encontrada no documento Ativação de posição neutra automática (caixa de mudanças automática) sob Sistema elétrico. 22: Edição 2 pt-br 2 (9)

3 Condições do chassi Condições do chassi Período de produção do veículo Preparações de fábrica Local de produção Número de série do chassi Opção Alternativa Código da variante - Unidade de comando da carroceria BWE Com 5837A Södertälje: - Zwolle: - Se necessário Angers - Chicote de cabos da carroceria desde a cabina até o pino 2411F chassi São Bernardo do Campo - Chicote de cabos da carroceria no chassi 2 m 3023A 8 m 3023D 12 m 3023C 22: Edição 2 pt-br 3 (9)

4 Condições do chassi Parâmetros que podem ser definidos com SDP3 Os parâmetros na tabela abaixo são aplicáveis a todos os quatro controles da rotação do motor à distância. Parâmetro Explicação Valor possível De fábrica Sistema EXTSwitchType Sem interruptor Interruptor provido de Interruptor de 2 posições Interruptor provido de mola mola BWE Condições para o ajuste da rotação do motor com uma marcha engatada Torque máximo com controle de rotação do motor. Rotação máxima do motor na frenagem Alteração de rotação do motor em controle escalonado Potenciômetro, limite mínimo de tensão Potenciômetro, limite máximo de tensão Rotação do motor na troca de marchas, caixa de mudanças automática Define quando a função de comando da rotação do motor pode ser usada. Define a rotação mais alta do motor permitida durante a frenagem, quando o acoplamento de bloqueio do conversor de torque não está ativado. Define o quanto a rotação do motor deve mudar a cada pressão breve do botão em um interruptor do controle de cruzeiro. Define a tensão que corresponde a um valor de potenciômetro de 0%. Define a tensão que corresponde a um valor de potenciômetro de 100%. Defina a rotação do motor mais alta que permitirá que uma marcha seja engatada a partir do ponto morto. Ativada Desativada, marcha engatada Desativada, freio de estacionamento 300 Nm em incrementos de 20 Nm (conforme o motor) Ativada Nm 0 a rpm 800 rpm 10 a 200 rpm 200 rpm 0 a 5 V 0,5 0 a 5 V 4,5 0 a rpm 600 rpm Ordem de prioridade Priorização de controle remoto da rotação do motor Número Número Mais recente usado EMS BWE 22: Edição 2 pt-br 4 (9)

5 Condições do chassi Os parâmetros na tabela abaixo se aplicam um a cada controle da rotação do motor à distância. Parâmetro Explicação Valor possível De fábrica Sistema Tipo de controle Define o tipo de sinal que deve ser usado durante o controle Controle de cruzeiro Valor fixo de rotação do motor. Valor fixo Sinal analógico CAN Características do regulador Define se o controle de rotação do motor de uma carga modificada Normal Normal deve ser suave ou duro. Flexível Rígido Rotação do motor fixa Define a rotação fixa do motor no controle de rotação do motor. 0 a rpm 500 rpm Limite máximo de rotação do motor Define a rotação máxima permitida do motor no controle da 0 a rpm rpm rotação do motor à distância. BWE Limite mínimo de rotação do motor Define a rotação mínima permitida do motor no controle remoto da rotação do motor. 0 a rpm 300 rpm Pedal do acelerador acionado durante o controle de rotação do motor Aumento da rotação do motor Limite superior de velocidade do veículo para desativação Define se o pedal do acelerador deve estar acionado durante o controle de rotação do motor. Define o aumento da rotação, que é a rapidez com que a rotação do motor é alterada. Define um limite de velocidade do veículo para a desativação do controle da função de rotação do motor. Com Sem Com 50 a rpm/s rpm/s km/h Freio de estacionamento Freio de estacionamento 22: Edição 2 pt-br 5 (9)

6 Este exemplo de conexão se baseia nas seguintes pressuposições: Mais informações sobre a conexão da tomada de força podem ser encontradas no documento que descreve Ativação de tomada de força sob Sistema elétrico. Que uma tomada de força ED é utilizada. Que a conexão elétrica para a tomada de força está instalada. Se isso não for feito, siga a instrução de conexão para a tomada de força atual. Tipo do sinal Pino (BWE) CAN Ativação +24 V ao pino selecionado no C259 ou Aterramento do pino selecionado no C259 Bodywork Engine Request1: Engine Control Module CAN low no pino C493-3, CAN high no pino C : Edição 2 pt-br 6 (9)

7 Conexão usando BICT, + 24 V e aterrado +24 V 2 Esta descrição mostra uma conexão dentro da cabina. As informações sobre como fazer a conexão com um chicote de extensão do chassi são encontradas no documento Chicote de cabos para carroceria (22:10-080) Siga as instruções abaixo: Conecte o cabo de ativação a qualquer pino de entrada no conector C259. Usando a BICT (Bodywork Interface Configuration Tool), três diagramas lógicos são desenvolvidos para a função. C259 C Informações sobre peças e posições de conexão Por exemplo, um interruptor Conectado a qualquer pino no C259 Ativação por +24 V 2 Fusível 5 A Instalada pelo encarroçador 3 Cabo Seção transversal do cabo de pelo menos 0,75 mm² Instalada pelo encarroçador As peças podem ser adquiridas junto a uma concessionária da Scania C259 C Ativação por aterramento 22: Edição 2 pt-br 7 (9)

8 Tipo de sinal e ativação da função Diagramas lógicos na BICT 1 BCI master C-pin (1 10), High or low EXT switch active & Power take-off, ED1 Activate Solenoid valve PTO ED1 Solenoid C-pin 11 Low 2 ED1 power take-off, engaged Activate engine speed control 2 3 ED1 power take-off, engaged Brake pedal depressed & Activate engine speed control Quando o interruptor EXT e o interruptor de tomada de força são ativados, a tomada de força é ativada. 2 Quando a tomada de força é ativada, a rotação do motor é controlada pelo controle do motor 2. 3 Quando a o pedal do freio também é ativado, a rotação do motor é controlada pelo controle do motor 1. Quando o pedal do freio é desativado, a rotação do motor é controlada pelo controle do motor 2. Nota: O parâmetro Ordem de prioridades deve ser definido para Número no SDP3. 22: Edição 2 pt-br 8 (9)

9 Ativação via CAN Esta descrição mostra uma conexão dentro da cabina. As informações sobre como fazer a conexão com um chicote de extensão do chassi são encontradas no documento Chicote de cabos para carroceria (22:10-080). Para conseguir fazer a conexão via CAN, estes requisitos são necessários: O veículo está equipado com a funcionalidade BCI, código da variante 5837A O parâmetro para CAN está ativado A conexão é feita diretamente com o conector C493 (CAN low ao pino 3 e CAN high ao pino 4). C493 C Use condutores torcidos em pares, com uma seção transversal do cabo de 0,75 mm² Tipo do sinal CAN Ativação Bodywork Engine Request1: Engine Control Module CAN low no pino C493-3, CAN high no pino C493-4 Ativação com CAN As peças podem ser adquiridas junto a uma concessionária da Scania. Mais informações sobre CAN podem ser encontradas no documento Interface CAN da carroceria. 22: Edição 2 pt-br 9 (9)

Ativação da tomada de força ED. Função

Ativação da tomada de força ED. Função Função Ativação da tomada de força ED A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da

Leia mais

Aceleração manual limitada. Informações gerais sobre a função. Vibrações e aplicações de tomada de força

Aceleração manual limitada. Informações gerais sobre a função. Vibrações e aplicações de tomada de força Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função A função de aceleração manual limitada funciona basicamente do mesmo modo que a função de aceleração manual. A diferença é que o torque

Leia mais

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática Função Função A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI (Interface de comunicação

Leia mais

Ativação da tomada de força EG. Função

Ativação da tomada de força EG. Função Função Ativação da tomada de força EG A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da

Leia mais

Ativação da tomada de força no trem de força. Função

Ativação da tomada de força no trem de força. Função Função Função A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. Para que o comando

Leia mais

Aceleração manual remota. Descrição. Generalidades. Condições. Ativação

Aceleração manual remota. Descrição. Generalidades. Condições. Ativação Descrição Descrição Generalidades A função de aceleração manual remota é usada para controlar de modo remoto as funções de aceleração manual, aceleração manual limitada e marcha lenta elevada. Condições

Leia mais

Ativação da tomada de força EK. Função

Ativação da tomada de força EK. Função Ativação da tomada de força EK A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. A

Leia mais

Limitador de velocidade

Limitador de velocidade Histórico Histórico A função de limitador de velocidade é controlada pela unidade de comando da BCI (Interface de comunicação da carroceria). A função pode ser ativada por sinais analógicos ou pela CAN

Leia mais

Ativação do estribo em conformidade com EN

Ativação do estribo em conformidade com EN Descrição geral da função Descrição geral da função A função é uma opção do cliente para veículos de coleta de lixo equipados com um estribo (código da variante 3820B). Quando o estribo está ativado de

Leia mais

Ativação da tomada de força EG via COO. Informações gerais sobre a função. Condições de ativação

Ativação da tomada de força EG via COO. Informações gerais sobre a função. Condições de ativação Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função Esta descrição de funcionamento com instruções de conexão é aplicável para veículos nos quais o coordenador controla a ativação de uma

Leia mais

Painel de comando da suspensão a ar adicional. Descrição

Painel de comando da suspensão a ar adicional. Descrição Descrição Descrição O painel de comando padrão da suspensão a ar está localizado na lateral do banco do motorista. O nível do veículo pode ser ajustado usando o painel de comando. Durante o tratamento

Leia mais

Conexão de lâmpadas de demarcação lateral adicionais

Conexão de lâmpadas de demarcação lateral adicionais Descrição Descrição As lâmpadas de demarcação lateral podem ser conectadas de diferentes maneiras, desde que o veículo venha preparado para tanto de fábrica: É possível adicionar lâmpadas de demarcação

Leia mais

Informações gerais sobre o console e conectores da carroceria

Informações gerais sobre o console e conectores da carroceria Console e conectores da carroceria Console e conectores da carroceria O console da carroceria é uma seção do painel que atua como suporte para os conectores destinados às funções de carroceria. Informações

Leia mais

Funções para limitação de velocidade do veículo

Funções para limitação de velocidade do veículo Informações gerais sobre as funções Informações gerais sobre as funções A Scania oferece três funções para a limitação de velocidade. As funções são usadas para atender a requisitos de clientes e estatutários,

Leia mais

Combinações de tomadas de força. Informações gerais. Tipos diferentes de tomada de força

Combinações de tomadas de força. Informações gerais. Tipos diferentes de tomada de força Informações gerais Informações gerais As tabelas no documento mostram todas as combinações de tomadas de força que podem ser instaladas de fábrica em um e no mesmo veículo. A ICS (Individual Chassis Specification)

Leia mais

Modificação do sistema pneumático. Condições de modificação e conversão PGRT IMPORTANTE!

Modificação do sistema pneumático. Condições de modificação e conversão PGRT IMPORTANTE! Condições de modificação e conversão Condições de modificação e conversão IMPORTANTE! Os circuitos do freio não podem ser usados para a conexão de reservatórios de ar comprimido adicionais. A conversão

Leia mais

Aterramento e fornecimento de força. Aterramento na estrutura do chassi IMPORTANTE!

Aterramento e fornecimento de força. Aterramento na estrutura do chassi IMPORTANTE! Efetue todo o aterramento da carroceria na estrutura do chassi na longarina esquerda. O aterramento na longarina direita fará com que ocorra perda de tensão pois o polo negativo da bateria está conectado

Leia mais

P Se já conhece 2 das 3 unidades (P, U ou I), é possível calcular a terceira com as seguintes fórmulas (veja a ilustração):

P Se já conhece 2 das 3 unidades (P, U ou I), é possível calcular a terceira com as seguintes fórmulas (veja a ilustração): Informações gerais sobre consumo de corrente Informações gerais sobre consumo de corrente VIKTIGT! Para prevenir danos na bateria, a capacidade de carga do alternador deve ser adaptada ao consumo de corrente.

Leia mais

Informações gerais sobre o sistema pneumático

Informações gerais sobre o sistema pneumático Definições É importante lembrar as seguintes definições e conceitos ao trabalhar no sistema pneumático do veículo: Reservatório de ar comprimido Um reservatório pressurizado contendo ar comprimido. Ele

Leia mais

Interface de CAN para FMS. Introdução

Interface de CAN para FMS. Introdução Introdução Interface de CAN para FMS Este documento contém informações sobre o padrão FMS. O padrão FMS é uma interface aberta desenvolvida por diversos fabricantes de caminhão. FMS-Standard description

Leia mais

Adaptações da extremidade traseira

Adaptações da extremidade traseira Comprimento adaptado do balanço traseiro Comprimento adaptado do balanço traseiro O balanço traseiro pode ser encomendado da fábrica em incrementos de comprimento de 10 mm entre os valores limites de 750

Leia mais

Equipamento de pesagem. Informações gerais sobre o equipamento de pesagem. Instalação de células de pesagem

Equipamento de pesagem. Informações gerais sobre o equipamento de pesagem. Instalação de células de pesagem Informações gerais sobre o equipamento de pesagem Informações gerais sobre o equipamento de pesagem A pesagem de carga do veículo pode ser feita de diferentes maneiras, dependendo, entre outras coisas,

Leia mais

Limitações de trabalho com o chassi. Geral

Limitações de trabalho com o chassi. Geral Geral Para poder planejar a carroceria, é importante saber cedo o que será permitido e o que não será permitido para um veículo. Geral Este documento descreve algumas das limitações que se aplicam ao ajuste

Leia mais

Caminhões com bomba de concreto. Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto. Modelo

Caminhões com bomba de concreto. Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto. Modelo Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto Informações gerais sobre caminhões com bomba de concreto A carroceria do caminhão com bomba de concreto é considerada muito resistente à torção.

Leia mais

05: Comfort shift, CS. Descrição de funcionamento. Edição 1 pb. Scania AB, , Sweden

05: Comfort shift, CS. Descrição de funcionamento. Edição 1 pb. Scania AB, , Sweden 05:05-55 Edição 1 pb Comfort shift, CS Descrição de funcionamento 1 710 945 Scania AB, 1998-04, Sweden Índice Índice Generalidades... 3 Componentes do sistema CS... 5 Caixa de mudanças (velocidades)...

Leia mais

Índice. Introdução 03. Cuidados ao manusear o equipamento 05. Acessórios Inclusos 06. Definições do equipamento 07

Índice. Introdução 03. Cuidados ao manusear o equipamento 05. Acessórios Inclusos 06. Definições do equipamento 07 Manual 1 Índice. Introdução 03 Cuidados ao manusear o equipamento 05 Acessórios Inclusos 06 Definições do equipamento 07 Conectando o Pin Out 11 Fazendo medições 13 Testando com injetores e bobinas reais

Leia mais

Gol/Voyage/Saveiro Esquema de circuito de corrente Nº 5 / 1

Gol/Voyage/Saveiro Esquema de circuito de corrente Nº 5 / 1 https://poal.cpn.vwg/elsapro/elsaweb/ctr/wdshowcontent/document819565 Page 1 of 9 24/02015 Copyright VW AG Esquemas Eletricos Nº do processo ElsaPro: 20879 Nº da ordem DMS: undefined FIN: Ano modelo: 2012

Leia mais

Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total

Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total Actros 4160 SLT 8x8 Tração Total Dimensões [mm]¹ Modelo 4160 [a] Distância entre eixos 1.700+3.100+1.350 [b] Comprimento total 8512 [c] Largura 2475 [d] Altura (descarregado) 3980 [e] Bitola (eixo dianteiro/eixo

Leia mais

Accelo 815 4x2 Plataforma

Accelo 815 4x2 Plataforma Accelo 815 4x2 Plataforma Dimensões (mm)¹ Modelo / Entre eixos 815/31 815/37 815/44 [a] Distância entre eixos 3.100 3.700 4.400 [b] Comprimento total 6.134 7.134 7.961 [c] Largura 2.176 2.176 2.176 [d]

Leia mais

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS INFORMAÇÕES ADICIONAIS 1) Montadora: AGCO do Brasil Máquinas e Equipamento Ltda. 2) n Item: VALTRA_08 3) NCM: 85371020 4) Proposta de descrição da autopeça: Controladores eletrônicos dotado de processador,

Leia mais

VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO

VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO 1 - Com auxílio do diagrama elétrico correspondente, determinar: A) a pinagem dos conectores, lado válvula reguladora e ECM B) a polaridade dos fios 2 - Utilizando a ferramenta

Leia mais

Vocacional Compactor

Vocacional Compactor Vocacional Compactor 13.09.2016 Antonio Cammarosano Agenda 1 Informações de Mercado 2 Linha Compactor: Vantagens Exclusivas Introdução Seguindo o conceito Sob Medida, os vocacionais VW já consagrados no

Leia mais

Unidades de reboque. Mais informações sobre unidades de reboque estão disponíveis no documento Adaptações da extremidade traseira.

Unidades de reboque. Mais informações sobre unidades de reboque estão disponíveis no documento Adaptações da extremidade traseira. Informações gerais sobre unidades de reboque Unidades de reboque é um termo coletivo que designa componentes com os quais o veículo deve estar equipado para rebocar um reboque. Informações gerais sobre

Leia mais

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm)

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm) VOLVO B310r 4x2 rodoviário Computador de bordo com diagnóstico de falhas Arquitetura BEA2 (Bus Electrical Architecture) Motor eletrônico Volvo D11C Suspensão com controle eletrônico Sistema Volvo de freios

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO PARA MESA DE PASSADORIA THEOBOARD 03 CONFORME NORMAS DA NR-12

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO PARA MESA DE PASSADORIA THEOBOARD 03 CONFORME NORMAS DA NR-12 MANUAL DE INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO PARA MESA DE PASSADORIA THEOBOARD 03 CONFORME NORMAS DA NR-12 SINAIS DE ATENÇÃO! Atenção! Alta Voltagem 230/240V Atenção! Superfície quente! Vapor quente ou líquido. Atenção!

Leia mais

SIMBOLOGIA MANUAL DOS DIAGRAMAS DE FREIOS

SIMBOLOGIA MANUAL DOS DIAGRAMAS DE FREIOS SIMBOLOGIA MANUAL DOS DIAGRAMAS DE FREIOS Decifração do diagrama do ar comprimido O diagrama do ar comprimido consiste em um esquema com símbolos para os vários componentes. Ele mostra apenas como os vários

Leia mais

99035D INTERFACE INFODAPTER VOLKSWAGEN COMPATÍVEL COM JETTA / AMAROK / TIGUAN / FUSCA / SAVEIRO CROSS 2015 ACIMA / CROSSFOX 2014 ACIMA

99035D INTERFACE INFODAPTER VOLKSWAGEN COMPATÍVEL COM JETTA / AMAROK / TIGUAN / FUSCA / SAVEIRO CROSS 2015 ACIMA / CROSSFOX 2014 ACIMA MANUAL DE INSTALAÇÃO 99035D INTERFACE INFODAPTER VOLKSWAGEN COMPATÍVEL COM JETTA / AMAROK / TIGUAN / FUSCA / SAVEIRO CROSS 2015 ACIMA / CROSSFOX 2014 ACIMA CENTRAL DE ATENDIMENTO (41)3015-9996 1 Sobre:

Leia mais

Modificação dos componentes certificados Scania

Modificação dos componentes certificados Scania Modificação dos componentes certificados Scania Geral Geral A certificação é feita para satisfazer requisitos legais sobre segurança de trânsito, influência ambiental, etc. Se os componentes certificados

Leia mais

Cálculos de carga do eixo. Informações gerais sobre cálculos de carga do eixo

Cálculos de carga do eixo. Informações gerais sobre cálculos de carga do eixo Informações gerais sobre cálculos de carga do eixo Todos os tipos de trabalho de transporte feitos por caminhões exigem que seu chassi seja complementado com alguma forma de carroceria. Os cálculos de

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTG11

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTG11 CHASSI 01 02 03 2 04 05 06 07 COMPONENTES DO CHASSI NÚMERO DESCRIÇÃO QT COR NÚMERO DA PEÇA PESO 01 AMORTECEDOR TRASEIRO 01 NEUTRO C024NN 843,54 g 02 CHASSI 01 NEUTRO C001NN 12700 g 03 SUPORTE DA CARENAGEM

Leia mais

Reposicionamento do tanque de redutor em veículos com motores Euro 6

Reposicionamento do tanque de redutor em veículos com motores Euro 6 Informações gerais sobre como substituir e reposicionar o tanque de redutor Em veículos equipados com o sistema de controle de emissões SCR (Selective Catalytic Reduction, redução catalítica seletiva),

Leia mais

Aplicação da camada de tinta nos chassis, eixos e aros de roda

Aplicação da camada de tinta nos chassis, eixos e aros de roda Informações gerais sobre pintura Informações gerais sobre pintura IMPORTANTE! A Scania recomenda que peças feitas de material macio e flexível não devem ser pintadas. Mangueiras hidráulicas de borracha

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTA11

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTA11 CHASSI COMPONENTES DO CHASSI 01 02 03 01 AMORTECEDOR TRASEIRO 01 NEUTRO C024NN 843,54 g 02 CHASSI 01 NEUTRO C001NN 12700 g 03 SUPORTE DA CARENAGEM FRONTAL 01 NEUTRO C306NN 218,19 g 04 BALANÇA TRASEIRA

Leia mais

Constructor BETONEIRA

Constructor BETONEIRA Constructor Agora a família Advantech também tem os veículos vocacionais Constructor, Compactor, Distributor e Transporte de Valores, que são caminhões sob medida para as necessidades de cada segmento,

Leia mais

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo Informações gerais sobre tratores Informações gerais sobre tratores Os tratores foram projetados para puxar semirreboques e são, portanto, equipados com uma quinta roda para possibilitar a fácil troca

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X150MAX

CATÁLOGO DE PEÇAS X150MAX X150MAX CHASSI ÍNDICE ELÉTRICA ÍNDICE CHASSI... 04 GUIDÃO... 06 CARENAGEM DO FAROL... 10 SISTEMA DE DIREÇÃO... 12 SUSPENSÃO DIANTEIRA... 14 PARALAMA DIANTEIRO... 16 CAVALETES... 18 PEDALEIRAS... 20 SUSPENSÃO

Leia mais

Empilhadeira Elétrica LEE25

Empilhadeira Elétrica LEE25 Empilhadeira Elétrica LEE25 Manual de peças 1 TRANSMISSÃO Y 1 7038.010.132.00.2 1 Motor Elétrico da Direção 2 7038.010.133.00.0 1 Junta 7 7038.010.134.00.8 1 Tampa 8 7038.010.135.00.5 1 Carcaça 12 7038.010.136.00.6

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL RETA ELETRÔNICA DIRECT-DRIVE SS9000S-7-Y.

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL RETA ELETRÔNICA DIRECT-DRIVE SS9000S-7-Y. MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL RETA ELETRÔNICA DIRECT-DRIVE SS9000S-7-Y www.sunspecial.net.br Lubrificação 1 Atenção: Desligar a máquina antes de iniciar o trabalho de manutenção para

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X150EXP10

CATÁLOGO DE PEÇAS X150EXP10 CHASSI ÍNDICE ELÉTRICA ÍNDICE CHASSI... 04 GUIDÃO... 06 SISTEMA DE DIREÇÃO... 08 CARENAGEM DO FAROL... 10 SUSPENSÃO DIANTEIRA... 12 PARALAMA DIANTEIRO... 14 CAVALETES... 16 SUSPENSÃO TRASEIRA... 18 PARALAMA

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X150MAX

CATÁLOGO DE PEÇAS X150MAX CHASSI ÍNDICE ELÉTRICA ÍNDICE CHASSI... 04 GUIDÃO... 06 CARENAGEM DO FAROL... 08 SISTEMA DE DIREÇÃO... 10 SUSPENSÃO DIANTEIRA... 12 PARALAMA DIANTEIRO... 14 CAVALETES... 16 PEDALEIRAS... 18 SUSPENSÃO TRASEIRA...

Leia mais

Manual de instalação Interface V4-CIC-E / V4-CIC-F BMW

Manual de instalação Interface V4-CIC-E / V4-CIC-F BMW Manual de instalação Interface V4-CIC-E / V4-CIC-F BMW Versão 1.0 Português Índice 1 - Precauções...03 2 - Conteúdo da caixa...04 3 - Dip Switch...05 4 - Diagrama de instalação.4.1 Conectores frontais...06.4.2

Leia mais

Seleção do chassi auxiliar e fixação. Descrição. Recomendações

Seleção do chassi auxiliar e fixação. Descrição. Recomendações Descrição Descrição A estrutura do chassi, o chassi auxiliar e o reforço se interagem para aguentarem todos os tipos de tensões possíveis durante a operação. O dimensionamento e modelo do chassi auxiliar,

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X150F3513

CATÁLOGO DE PEÇAS X150F3513 CHASSI 01 02 COMPONENTES DO CHASSI 01 SUPORTE DA CARENAGEM FRONTAL 01 NEUTRO C306NN 348,31 g 02 CHASSI 01 NEUTRO C001NN 14,300 g 03 SUPORTE DO MOTOR 01 NEUTRO C169NN 1361,64 g 04 COXIM DO SUPORTE DO MOTOR

Leia mais

Instruções Gerais. Introdução ao Produto. Introdução às funções. Introdução. STU-G30DMX Página 2

Instruções Gerais. Introdução ao Produto. Introdução às funções. Introdução. STU-G30DMX Página 2 Instruções Gerais Obrigado por adquirir o Projetor de Laser STU-G30. Para segurança e melhor operação, leia este manual cuidadosamente antes de utilizar o projetor, para que não ocorra algum dano pessoal

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTR11

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTR11 CHASSI 01 02 03 2 04 05 06 07 08 COMPONENTES DO CHASSI NÚMERO DESCRIÇÃO QT COR NÚMERO DA PEÇA 01 AMORTECEDOR TRASEIRO 01 NEUTRO C024NN 02 CHASSI 01 NEUTRO C001NN 03 SUPORTE DA CARENAGEM FRONTAL 01 NEUTRO

Leia mais

Projeto Veículo Elétrico

Projeto Veículo Elétrico Projeto Veículo Elétrico Palio Weekend Elétrico Leonardo Gaudencio Cavaliere Supervisor de Inovações do Produto Belo Horizonte, 05 julho 2010 GRUPO FIAT NO MUNDO GRUPO FIAT NO BRASIL MONTADORAS COMPONENTES

Leia mais

ELITE(31) ) PEÇAS DE REPOSIÇÃO. 11.1) Smashweld 316 e Smashweld 316 Topflex 02 OLHAL 01 PUXADORES 03 TAMPA 04 LATERAL DIREITA SUPERIOR

ELITE(31) ) PEÇAS DE REPOSIÇÃO. 11.1) Smashweld 316 e Smashweld 316 Topflex 02 OLHAL 01 PUXADORES 03 TAMPA 04 LATERAL DIREITA SUPERIOR 11) PEÇAS DE REPOSIÇÃO 11.1) Smashweld 316 e Smashweld 316 Topflex 01 PUXADORES 02 OLHAL 03 TAMPA 04 LATERAL DIREITA SUPERIOR 05 FECHO 06 LATERAL ESQUERDA SMASHWELD 316 08 LATERAL ESQUERDA SMASHWELD 316

Leia mais

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson MF 7700 195 250 cv Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24 Massey Ferguson Mais produtividade com a série MF 7700 Dyna-6 MF 7719 Dyna-6, de 195 cv MF 7720 Dyna-6, de 210 cv Série representa

Leia mais

Continuar. PE B B Edição: 12/03. Indicações gerais de segurança. Esquema elétrico: Sprinter CDI 311, 313, 411, 414

Continuar. PE B B Edição: 12/03. Indicações gerais de segurança. Esquema elétrico: Sprinter CDI 311, 313, 411, 414 Esquema elétrico: Sprinter CDI 311, 313, 411, 414 Validade: Desde início de produção Tensão da instalação elétrica: 12 Volts Código de cores dos cabos elétricos: bl = azul br = marrom ge = amarelo gn =

Leia mais

Soldagem no quadro do chassi. Áreas de soldagem IMPORTANTE! Toda soldagem deve ser executada de modo especializado por profissionais treinados.

Soldagem no quadro do chassi. Áreas de soldagem IMPORTANTE! Toda soldagem deve ser executada de modo especializado por profissionais treinados. Geral Geral Toda soldagem deve ser executada de modo especializado por profissionais treinados. Evite a soldagem no quadro do chassi, pois o procedimento aumenta o risco de formação de ruptura na área

Leia mais

Manual do Proprietário - Kit Hidráulico

Manual do Proprietário - Kit Hidráulico Manual do Proprietário - Kit Hidráulico 1 Índice 1. Introdução... 4 2. Informações Gerais... 5 3. Instruções de Operação... 6 Câmbio Manual I...6 Câmbio Manual II...7 Câmbio Manual III...8 Câmbio Manual

Leia mais

TCCS. APLICATIVOS Toyota. Capitulo 101. Corolla 1.6L Corolla 1.8L Localização dos Componentes

TCCS. APLICATIVOS Toyota. Capitulo 101. Corolla 1.6L Corolla 1.8L Localização dos Componentes Página 1 Capitulo 101 APLICATIVOS Toyota TCCS Corolla 1.6L 1993-1995 Corolla 1.8L 1993-95 Localização dos Componentes 10105.jpg (114979 bytes) 1 - Válvula de Controle de ar Adicional 2 - Sensor de posição

Leia mais

C449 Conector para caixa de mudanças automática e conexão

C449 Conector para caixa de mudanças automática e conexão Informações gerais sobre o C449 Informações gerais sobre o C449 O C449 é um conector de 18 pinos que dá acesso a funções de caixa de mudanças automática e conexões. Mais informações sobre entradas e saídas,

Leia mais

Diagnósticos Cambio dualogic 1.8/1.9 flex

Diagnósticos Cambio dualogic 1.8/1.9 flex Câmbio Dualogic Diagnósticos 21-001- Câmbio Dualogic 1.8 / 1.9 Flex INCONVENIENTE: Veículo em trânsito demora a desacoplar a embreagem. DIAGNOSE: 1) - Verificar se o interruptor de freio esta queimado

Leia mais

CAPÍTULO 16. A unidade central opera no modo emergência quando um sensor falha, assim o motorista conseguirá levar o carro até a oficina.

CAPÍTULO 16. A unidade central opera no modo emergência quando um sensor falha, assim o motorista conseguirá levar o carro até a oficina. 1 of 32 21/07/2014 19:28 CAPÍTULO 16 AUDI A4 1.6 ADP 1995 em diante COMO FUNCIONA ESTE SISTEMA Este sistema é Mutliponto sequencial, com 4 válvulas injetoras que possui autodiagnose ou seja que caso tenha

Leia mais

CATÁLOGOS DE PEÇAS LIBERTY 50 RETRO EX 50

CATÁLOGOS DE PEÇAS LIBERTY 50 RETRO EX 50 CATÁLOGOS DE PEÇAS RETRO LIBERTY EX 50 2 CATÁLOGO DE PEÇAS CHASSI CHASSI... 04 GUIDÃO... 06 COLUNA DE DIREÇÃO... 08 SUSPENSÃO DIANTEIRA... 10 SUSPENSÃO TRASEIRA... 12 CAVALETES... 14 PEDALEIRAS... 16 FREIO

Leia mais

REMANUFATURA DE CONVERSORES DE TORQUE

REMANUFATURA DE CONVERSORES DE TORQUE REMANUFATURA DE CONVERSORES DE TORQUE A Paulista conversores é uma empresa do Grupo Paulista que já conta com mais de 20 anos de experiência na fabricação de máquinas. Prestando também o mesmo serviço

Leia mais

Sistema de Proteção Passiva dos Ocupantes PASSAT

Sistema de Proteção Passiva dos Ocupantes PASSAT Sistema de Proteção Passiva dos Ocupantes PASSAT 2.0 2009 Professor SCOPINO Técnico e Administrador da Auto Mecânica Scopino Professor do Umec Universo do Mecânico Ex-Professor do Senai Diretor do Sindirepa-SP

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Amplificador Eletrônico pq 11

Amplificador Eletrônico pq 11 Amplificador Eletrônico pq 11 Controla um solenóide proporcional Instalado diretamente sobre a válvula Opera com sinais teóricos de tensão ou corrente Admite operação de CLP Circuitos compensadores de

Leia mais

INT / FAB DESCRIÇÃO SP BR IPI MONTADORA IMAGEM CX - RELE COMUTADOR FAROL R$ 37,72 R$ 39,81 0 SCANIA

INT / FAB DESCRIÇÃO SP BR IPI MONTADORA IMAGEM CX - RELE COMUTADOR FAROL R$ 37,72 R$ 39,81 0 SCANIA INT / FAB DESCRIÇÃO SP BR IPI MONTADORA IMAGEM 575188 1401788CX - RELE COMUTADOR FAROL R$ 37,72 R$ 39,81 0 SCANIA 574808 1401789CX - RELE PISCA SERIE 4 R$ 56,63 R$ 59,77 0 SCANIA 569965 1425019CX - BLOQUEIO

Leia mais

N 1 Junção em Y do CAN

N 1 Junção em Y do CAN Observação: os itens destacados indicam peças incluídas em um conjunto listado acima Nome/Descrição da peça Número da peça Quantidade Com Caixa de distribuição Com interruptor remoto Kit de cabos do monitor

Leia mais

CV mf7100. _FOLHETAO FOP MF7100.indd 1 31/01/12 10:33

CV mf7100. _FOLHETAO FOP MF7100.indd 1 31/01/12 10:33 CV 140-180 mf7100 Nova linha de tratores para silvicultura INOVAÇÃO - COMPROMETIMENTO - PROXIMIDADE - VISÃO - CONFIABILIDADE - LIDERANÇA - SUPORTE - TECNOLOGIA _FOLHETAO FOP MF7100.indd 1 31/01/12 10:33

Leia mais

DInstruções para. Implementadores. Características Construtivas Sistema Elétrico VM. Volvo Truck Corporation Göteborg, Sweden 1.

DInstruções para. Implementadores. Características Construtivas Sistema Elétrico VM. Volvo Truck Corporation Göteborg, Sweden 1. Volvo Truck Corporation Göteborg, Sweden DInstruções para Implementadores Data Grupo Edição Pág. 1.08 95 01 1(19) Características Construtivas Sistema Elétrico VM BRA28936.ihval 20136473 Portuguese/Brazil

Leia mais

Delivery x2 vs Ford Cargo 816 4x2. VW rpm + 9,10% Ford 1500 rpm

Delivery x2 vs Ford Cargo 816 4x2. VW rpm + 9,10% Ford 1500 rpm Página 1 de 7 Você está em DELIVERY 8.160 4X2 Home» Caminhões Volkwagen» Delivery Olá EDUARDO VASQUES SAIR Home Empresas Caminhões Volkswagen Delivery Delivery 5.150 4x2 Delivery 8.160 4x2 Delivery 9.160

Leia mais

Pressostato Diferencial Tipos MP 54, MP 55 e MP 55A

Pressostato Diferencial Tipos MP 54, MP 55 e MP 55A MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Ficha técnica Pressostato Diferencial Tipos MP 54, MP 55 e MP 55A Os pressostatos diferenciais de óleo MP 54 e MP 55 são usados como chaves de segurança para proteger os compressores

Leia mais

DIMMER PAINEL FRONTAL

DIMMER PAINEL FRONTAL DIMMER 2012 - PAINEL FRONTAL Estão localizados no painel frontal de sua MESA DIMMER 2012 os slides onde são controladas as intensidades mínimas e máximas dos canais, e as teclas de flash para acionamento

Leia mais

SW420S 420 WATTS HIGH POWER 1 CHANNEL

SW420S 420 WATTS HIGH POWER 1 CHANNEL SW420S 420 WATTS HIGH POWER 1 CHANNEL O amplificador automotivo SW420S que você adquiriu, é um produto de alta tecnologia projetado em um moderno laboratório de acordo com as mais modernas técnicas eletrônicas,

Leia mais

CATÁLOGOS DE PEÇAS LIBERTY 50 CROSS 50

CATÁLOGOS DE PEÇAS LIBERTY 50 CROSS 50 CATÁLOGOS DE PEÇAS LIBERTY 50 CROSS 50 CATÁLOGO DE PEÇAS CATÁLOGO DE PEÇAS CHASSI PÁGINA CHASSI... GUIDÃO... COLUNA DE DIREÇÃO... SUSPENSÃO DIANTEIRA... 10 SUSPENSÃO TRASEIRA... 12 TRANSMISSÃO FINAL...

Leia mais

Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil.

Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil. Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil. Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Bateria de Lítio 36v 8Ah - Acelerador Wuxing -

Leia mais

Sistema de injeção para a motorização V Central de Injeção/Ignição HSFI2.3

Sistema de injeção para a motorização V Central de Injeção/Ignição HSFI2.3 Sistema de injeção para a motorização 1.8 16V Central de Injeção/Ignição HSFI2.3 O sistema Delphi HSFI 2.3 é uma central eletrônica Microhíbrida com borboleta motorizada que realiza a função Integrada

Leia mais

PC-SCAN 2010 SISTEMA DE DIAGNÓSTICO VEICULAR

PC-SCAN 2010 SISTEMA DE DIAGNÓSTICO VEICULAR SISTEMA DE DIAGNÓSTICO VEICULAR Manual de Operação MARELLI IAW-6R TWINGO RENAULT Seção A : Versão : 1.00G / 99 A1 ÍNDICE Introdução... A3 Auto-Diagnóstico... A4 Conectando o seu PC-SCAN 2010... A4 Consultas

Leia mais

Pressostato Diferencial MP 54, MP 55 e MP 55A

Pressostato Diferencial MP 54, MP 55 e MP 55A Ficha técnica Pressostato Diferencial MP 54, MP 55 e MP 55A Os pressostatos diferenciais de óleo MP 54 e MP 55 são usados como chaves de segurança para proteger os compressores de refrigeração contra baixa

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS CARACTERÍSTICAS 1 - Estando conectado à saída para antena elétrica do auto-rádio / toca-fitas o BASS, através do

Leia mais

Fotos para fi ns ilustrativos.

Fotos para fi ns ilustrativos. linha attack Fotos para fi ns ilustrativos. Fotos para fins ilustrativos. Fotos para fins ilustrativos. FICHA TÉCNICA MOTOR Motor Modelo Número de Cilindros Cilindrada (cm³) Potência Nominal NBR ISO 1585

Leia mais

Cálculos de peso do eixo. Informações gerais sobre cálculos de peso do eixo

Cálculos de peso do eixo. Informações gerais sobre cálculos de peso do eixo Informações gerais sobre cálculos de peso do eixo Todos os tipos de trabalho de transporte feitos por caminhões exigem que o chassi entregue da fábrica seja complementado com alguma forma de carroceria.

Leia mais

ABS Sistema de Freio Antibloqueio

ABS Sistema de Freio Antibloqueio ABS Sistema de Freio AntiBloqueio ABS Sistema de Freio Antibloqueio Maior. Aumento da capacidade de frenagem. Maior dirigibilidade. É um Sistema de Freio Antibloqueio (ABS Anti-lock Brakes). Os sensores

Leia mais

Pressostatos diferenciais, Tipo MP 54, 55 e 55A

Pressostatos diferenciais, Tipo MP 54, 55 e 55A MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Brochura técnica Pressostatos diferenciais, Tipo MP 54, 55 e 55A Os pressostatos diferenciais de óleo MP 54 e são usados como controles de segurança para proteger os compressores

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS XY50Q EAGLE

CATÁLOGO DE PEÇAS XY50Q EAGLE XY50Q EAGLE CHASSI ÍNDICE ELÉTRICA ÍNDICE Assento... Bagageiro... Carenagem / tanque de combustível... Cavaletes... Chassi... Escapamento... Guidão... Paralamas... Roda dianteira... Roda traseira... Sistema

Leia mais

Instruções para Implementadores

Instruções para Implementadores Volvo Truck Corporation Curitiba, Brazil Instruções para Implementadores Data Grupo Edição Pág. 12.05 95 01 1(8) Instalações, Veículo Rígido Árvore de transmissão VM BRA19385 20 045192 Portuguese/Brazil

Leia mais

Aplicativos JEEP MPI. O Indicador de mau funcionamento (mil) no painel de instrumento iluminará se são reconhecidas certas falhas.

Aplicativos JEEP MPI. O Indicador de mau funcionamento (mil) no painel de instrumento iluminará se são reconhecidas certas falhas. 1 Aplicativos JEEP MPI JEEP CHEROKEE 4.0L Código de Falhas A unidade central incorpora uma função de diagnóstico O Indicador de mau funcionamento (mil) no painel de instrumento iluminará se são reconhecidas

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

Manual. MOVITRAC B Desconexão segura Aplicações. Edição 06/ / PT

Manual. MOVITRAC B Desconexão segura Aplicações. Edição 06/ / PT Moto-redutores \ Accionamentos Electrónicos \ Drive Automation \ Serviços Desconexão segura Aplicações Edição 06/007 6865 / PT Manual SEW-EURODRIVE Driving the world Índice Notas importantes... Desconexão

Leia mais

Manual Técnico Climatizadores - LFT

Manual Técnico Climatizadores - LFT - 1 - Manual Técnico Climatizadores - LFT - 2 - Luftmáxi Climatização de Ambientes Instruções de Segurança 1 Riscos de choques mecânicos: - Nunca tente parar o disco nebulizador ou a hélice do ventilador,

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO TRANSPALETE ELÉTRICO

CATÁLOGO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO TRANSPALETE ELÉTRICO CATÁLOGO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO TRANSPALETE ELÉTRICO ÍNDICE Catálogo de Peças de Reposição CHASSI E COMPONENTES 1... CHASSI E COMPONENTES 2... ACOPLAMENTO DA TRAÇÃO... SUPORTE DE GIRO E TIMÃO... TIMÃO VERSÃO

Leia mais

Válvulas Proporcionais

Válvulas Proporcionais Válvulas Proporcionais 14662121 Info 159 Desempenho dinâmico com a tecnologia proporcional Compacta, versátil, modular Válvula reguladora de pressão proporcional Tipo MPPE-...-B Função de regulagem de

Leia mais

Continuar. PE B A Edição: 05/03. Esquema elétrico: Preliminar Accelo 915 C ( ) Indicações gerais de segurança

Continuar. PE B A Edição: 05/03. Esquema elétrico: Preliminar Accelo 915 C ( ) Indicações gerais de segurança Esquema elétrico: Preliminar Accelo 915 C (979.046) Validade: Desde início de produção Tensão da instalação elétrica: 24 Volts Código de cores dos cabos elétricos: bl = azul br = marrom ge = amarelo gn

Leia mais

Tecnologia do Acionamento \ Automação \ Sistemas Integrados \ Service. Servofuso CMS. Adendo às Instruções de Operação. Edição 11/ / BP

Tecnologia do Acionamento \ Automação \ Sistemas Integrados \ Service. Servofuso CMS. Adendo às Instruções de Operação. Edição 11/ / BP Tecnologia do Acionamento \ Automação \ Sistemas Integrados \ Service Servofuso CMS Edição 11/2007 11704381 / BP Adendo às Instruções de Operação SEW-EURODRIVE Driving the world Índice 1 Instalação mecânica...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CERTIFICADO DE GARANTIA. POWER SPIN 2 Leds CREE 10W RGBW. validade se: para o transporte. do produto. por ela vendido.

MANUAL DO USUÁRIO CERTIFICADO DE GARANTIA. POWER SPIN 2 Leds CREE 10W RGBW. validade se: para o transporte. do produto. por ela vendido. CERTIFICADO DE GARANTIA validade se: MANUAL DO USUÁRIO POWER SPIN 2 Leds CREE 10W RGBW para o transporte. do produto. por ela vendido. POSSUÍMOS OS MANUAIS TÉCNICOS EM PORTUGUÊS DE TODOS OS PRODUTOS QUE

Leia mais