Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes"

Transcrição

1 Protocolo de Atendimento de Clientes para Ajustes Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011.

2 Ajustes: 30 minutos 1) CLIENTE ENTRA NA LOJA O visual da Loja deve estar de acordo com o Protocolo de organização de lojas que tem como objetivo fazer com que o cliente sinta-se de fato em um local organizado e diferenciado. Você também é responsável pela organização da loja, trabalhe para que esteja sempre organizada seguindo o padrão ReSound. Ao entrar na loja o cliente deve ser muito bem recebido por você. Você deve receber o cliente com um sorriso no rosto SEMPRE. O seu tom de voz deve parecer sempre animado, motivador e incentivador. Lembre-se que o cliente está com um problema, existe algo que está deixando-o preocupado e desanimado. A pessoa que o atende na entrada não deve ser mais um motivo para o desanimo e sim um incentivo à solução desse problema. Vá até a porta de entrada receber o cliente. Receba o cliente com atenção: Sempre sorrindo, Apresente-se Pergunte o seu nome Pergunte o nome do acompanhante e acompanhe-os até o balcão. - Bom Dia! Eu sou fulana de tal, assistente administrativa desta unidade. - O (a) senhor (a) é? (espere o cliente responder o nome) - Ah sim, senhor Ernesto. O senhor tem um horário agendado para daqui X minutos com a nossa fonoaudióloga Sicrana. Eu vou iniciar o atendimento do senhor enquanto aguardamos que ela o chame. A consulta do senhor hoje é para ajuste do seu aparelho auditivo, certo? Bom, eu vou adiantar o atendimento da fono, realizando a limpeza e revisão dos seus aparelhos. O senhor pode me entregá-los um minuto, por gentileza? Se o senhor não se sentir confortável sem os aparelhos, pode me dar um de cada vez e eu faço a limpeza de um e depois do outro, para que o senhor não fique sem ouvir. (Esteja de luvas e estenda um lenço de papel para que o cliente coloque o aparelho)

3 É muito importante que antes de você iniciar a limpeza dos aparelhos, você observe o funcionamento e as condições físicas do mesmo e sinalize isso ao cliente. Quando ele te entregar, aproveite que ele ainda está no balcão e verifique em sua presença: Estão com pilhas? As pilhas estão boas? (use o medidor de carga de pilha para verificar) Estão fazendo o apito de microfonia, quando você fecha eles na mão? Com o estetoscópio verifique se o aparelho está funcionando ou tem algum tipo de distorção. Muitas vezes o aparelho faz o apito de funcionamento, mas pode não estar amplificando ou estar intermitente. Verifique se a gaveta da pila não está danificada Verifique a condição da caixa ou da concha: está quebrada? Existe trincas ou rachaduras? Falta algum pedaço? Em caso de BTE verifique o molde: está em condições ou precisa ser trocado? Em caso de intras verifique se o filtro está entupido de cera. Se em alguma das suas verificações você constatar algum defeito ou dano ao aparelho, informe ao cliente antes de fazer a limpeza. Se o dano que o aparelho apresenta pode ser agravado na limpeza, informe ao cliente. Se julgar necessário, não faça a limpeza e passe o caso diretamente para a fonoaudióloga. Realize a Limpeza dos aparelhos auditivos, segundo o Protocolo de Limpeza de Aparelhos. SEMPRE REALIZE A LIMPEZA DOS APARELHOS ANTES DE PASSAR O CLIENTE PARA O ATENDIMENTO FONOAUDIOLÓGICO. Se o aparelho do cliente estava mudo ou intermitente ou com algum outro problema quando ele te entregou e o mesmo problema permanece após a limpeza, você deve pedir para que a fonoaudióloga avalie o aparelho também. Se o defeito for confirmado pela fonoaudióloga, você deverá dar entrada em um reparo, segundo o Protocolo de Reparo. Muitos clientes julgam que o problema seja de ajuste e marcam um horário com a fonoaudióloga quando o problema do aparelho é de reparo mesmo. Então, se o caso for de reparo, esse cliente não passará mais em consulta, pois primeiro o aparelho irá para o laboratório, caso o cliente ainda sinta alguma dificuldade após o reparo, aí sim ele deve agendar um horário com a fonoaudióloga novamente. Alguns clientes querem ouvir a fonoaudióloga dizer que o aparelho precisa de reparo, portanto, nesses casos, não hesite em pedir para que a fonoaudióloga atenda esse cliente e passe a ele a informação necessária.

4 Antes de enviar o aparelho ao Laboratório entregue para a fonoaudióloga e peça para que ela salve a programação do aparelho no Noah, pois todo aparelho que vai para o laboratório, retorna na programação máxima e perde os registros de ajuste do cliente. Portanto, ela deve salvar a programação antes de enviar ao laboratório e passar para o aparelho assim que ele retornar à loja, para que possa ser entregue ao cliente. Depois de realizada a Limpeza nos aparelhos e entregue ao cliente, informe a fonoaudióloga, via communicator, que os aparelhos já estão limpos e o cliente pronto para ser atendido. Caso tenha notado algo relevante na limpeza, informe a fonoaudióloga também. Por exemplo, se notou que o aparelho possui algum dano no ou que o molde ou filtro estava entupido, ou aparelho muito sujo, informe-a, pois a queixa do cliente para realizar o ajuste, pode estar ligada à isso. Um cliente que se queixa de aparelho mudo ou baixo pode estar, por exemplo, com o aparelho entupido de cera. Lembre-se que qualquer informação que tiver é muito importante para o trabalho da fonoaudióloga. Não poupe detalhes. Assim que a fonoaudióloga estiver preparada para atender esse cliente, ela lhe enviará uma mensagem no communicator e você deve se dirigir até o cliente e pedir para que ele te acompanhe até a sala de atendimento. - Sr. Ernesto, a fono irá atendê-lo agora, pode me acompanhar até a sala de atendimento, por gentileza. (Abra a porta e faça sinal para que ele entre. Espere-o entrar e a apresentação da fono. Peça licença e feche a porta) Durante o atendimento fonoaudiólogo, você ficará na recepção realizando suas tarefas normalmente, mas fique atenta, caso a fonoaudióloga precise de você. Esteja sempre disponível para auxiliá-la. Assim que terminar o atendimento ao cliente, esteja sorridente para quando ele sair da sala. A fono estará acompanhando-o e pode solicitar que você agende esse cliente. Ofereça a ele um café, água ou chá. Ofereça acessórios ao seu cliente!!!

5 Todos os usuários de aparelho precisam no mínimo de pilhas, além de muitos outros acessórios que nós temos e que podem auxiliá-lo no uso do aparelho auditivo. - Sr Ernesto, aproveite a oportunidade para levar pilhas. - O senhor utiliza o desumidificador? - Precisa de um kit de tubos finos para a troca trimestral? - Não precisa de um estojo novo para os seus aparelhos auditivos? (Saiba oferecer com convicção e persuasão para que o cliente de fato adquira os acessórios) Caso o cliente queira adquirir acessórios, siga o processo abaixo: Venda de acessórios Para a venda de qualquer acessório, é necessário que exista uma nota fiscal de venda. Nenhum cliente pode sair da loja com alguma mercadoria sem nota fiscal, pois isso nos gera inúmeros problemas fiscais. Se o cliente quiser adquirir uma mercadoria e não tiver cadastro para notas fiscais, colete os dados dele e peça o cadastro. Com o número do cadastro em mão emita a nota fiscal e entregue ao cliente junto com a mercadoria. Se o cliente se queixar em ter que esperar para receber a nota fiscal, explique a ele que é um procedimento fiscal importante para a saída de mercadorias e para garantir o cliente quanto à mercadoria que foi vendida. Na impossibilidade de entregar uma nota fiscal para o cliente no ato da compra, a nota fiscal deve ser enviada por , lembrando que esse não é o nosso procedimento e que é uma solução usada apenas para casos extremos. Para realizar a nota fiscal de venda preste muita atenção aos códigos de impostos. Como controle interno, costumamos fazer o uso dos talões de recibos, para facilitar os fechamentos de caixa. Se a transação for via cheque ou cartão anote o numero do cheque ou o número de autorização do cartão. Entregue a via branca ao cliente. É muito importante a sua organização, pois está sob sua responsabilidade o dinheiro da loja. Esteja sempre atento aos valores e seja organizada.

6 Despeça-se cordialmente do cliente. Se a fonoaudióloga não o acompanhar até a porta, acompanhe-o. O cliente deve se sentir acolhido do começo ao final do atendimento, desde a hora que entra até a hora que sai da loja. Lembre-se sempre que você é o cartão de visitas da empresa. Um bom atendimento gera um cliente satisfeito e um cliente satisfeito faz o marketing boca-a-boca da empresa, que é a forma de propaganda mais barata e eficaz. O maior erro que podemos cometer é tratar um cliente bem apenas quando ele vai comprar um aparelho e no pós venda não darmos tanta atenção a ele. Um cliente é sempre um possível comprador, afinal a vida útil de um aparelho é de cinco anos. Em muitos casos o aparelho pode ser trocado antes dos cinco anos e se o cliente sempre foi bem tratado e atendido na Loja, com certeza ele retornará para ser atendido na sua Loja.

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes de Retorno de Teste e Fechamento Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. CLIENTES PARA RETORNO DE TESTE E FECHAMENTO Duração 45 minutos 1) CLIENTE ENTRA

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Clientes para Reparo Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes para Reparo Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes para Reparo Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. Protocolo de Reparo 1) CLIENTE ENTRA NA LOJA O visual da Loja deve estar de acordo com o Protocolo de

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Cliente que vai a Experiência Domiciliar Assistentes

Protocolo de Atendimento de Cliente que vai a Experiência Domiciliar Assistentes Protocolo de Atendimento de Cliente que vai a Experiência Domiciliar Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. CLIENTE VAI EM TESTE DOMICILIAR O visual da Loja deve estar de acordo com o protocolo

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Clientes de Primeira Vez Assistentes

Protocolo de Atendimento de Clientes de Primeira Vez Assistentes Protocolo de Atendimento de Clientes de Primeira Vez Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. PROTOCOLOS DE ATENDIMENTOS: Bem-vindo a ReSound!!! As páginas a seguir contém nossos protocolos de

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Cliente para Limpeza Assistentes

Protocolo de Atendimento de Cliente para Limpeza Assistentes Protocolo de Atendimento de Cliente para Limpeza Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. Protocolo de Limpeza 1) CLIENTE ENTRA NA LOJA O visual da Loja deve estar de acordo com o Protocolo de

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de 2016 90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Lançamentos! Planeje seu Trabalho e Trabalhe o seu Plano! Cada Kit: (Creme Gel de Celulite + Massageador)

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS

MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS MANUAL DE PROTOCOLOS E PROCEDIMENTOS MANUAL DE AVALIAÇÃO DA CLÍNICA ÍNDICE OBJETIVO 4 PESSOAS ENVOLVIDAS NO PROCESSO 5 ANTES DO ATENDIMENTO DO AVALIADOR 6 PRIMEIRO CONTATO DO AVALIADOR COM O PACIENTE 7

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

FECHAMENTO DA SESSÃO

FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO FECHAMENTO DA SESSÃO MATERIAIS NECESSÁRIOS Calculadora Perfil do cliente (vida!) The Look Talão de pedidos Formas de pagamento definidas Sorriso no rosto FECHAMENTO DE SESSÃO FECHAMENTO

Leia mais

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design serviço de excelência Conquistar clientes é muito simples tendo uma adequada combinacão de serviço de excelência que oferecemos às nossas

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento Como organizar meu negocio Mary Kay Sessões e Agendamento 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele 2 Sessão de Cuidados com a Pele 3 Fechamento de vendas 4 Agendamento de uma nova sessão

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria.

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Conversas amigáveis que você estabelece com pessoas que ainda não foram formalmente apresentadas a você. Muitas consultoras sentem-se mais

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO Vamos falar sobre dicas de como ter um Evento bem lucrativo para voce crescer muitoooooo na Carreira, seja em Vendas ou Inícios!!! Lembrando que realizar

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 indice 1. Wirecard 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Wirecard 1.3 Verificação da Conta Wirecard 1.4 Como receber pagamentos pelo Wirecard 1.5 Como

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

Introdução. Gente, vocês já perceberam que todo mundo reclama?

Introdução. Gente, vocês já perceberam que todo mundo reclama? Introdução Neste ebook você vai descobrir o que pode fazer para não ter que dar descontos para as suas clientes e hoje eu vou mostrar alguns passos que você pode seguir. Gente, vocês já perceberam que

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS?

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? Comunicar é preciso! Na abordagem deve ser registrado o telefone da cliente. Novos contatos Obter novos agendamentos Ampliar o número de clientes

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Quanto você quer ganhar por mês?

Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você precisa vender para ter esse ganho? Divida sua meta mensal em uma meta semanal e diária pra facilitar Ex: R$1200,00 R$2900,00 (R$725,00 semana / R$121,00) Quanto

Leia mais

Cadastro do novo Bilhete Único - SPTRANS

Cadastro do novo Bilhete Único - SPTRANS Sumário 1. Objetivo... 2 2. Cadastro para emissão do NOVO Bilhete Único... 3 3. Sessão Expirada... 111 4. Etapas do Cadastro... 144 5. Finalização do Cadastro... 166 6. Pesquisa de Satisfação...18 1 1.

Leia mais

Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!!

Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!! Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!! Estratégia de Vendas Comunicar Entrar em contato + Serviço Regra de Ouro Perguntar Ouvir Aprender Crescer o seu negócio Vender º çã A Abordagem

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

PASSO A PASSO. Cadastro no Bússola para Signatários no Movimento ODS - SC

PASSO A PASSO. Cadastro no Bússola para Signatários no Movimento ODS - SC PASSO A PASSO 1 Cadastro no Bússola para Signatários no Movimento ODS - SC ORIENTAÇÃO Para cadastro de signatários, sendo pessoa física ou jurídica é necessário, acessar a página do edital para criar a

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Manual de Operação EFD-Reinf. G5 Phoenix Escrita fiscal

Manual de Operação EFD-Reinf. G5 Phoenix Escrita fiscal Manual de Operação EFD-Reinf G5 Phoenix Escrita fiscal Cronograma de Implantação Saiba como será a implantação da EFD-Reinf e fique de olho em qual etapa a sua empresa inicia. Etapa atual 1º de Maio de

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

Criando site. Tutorial Webnode

Criando site. Tutorial Webnode Criando site Tutorial Webnode 1 Registrando Acesse o endereço: http://www.webnode.com.br/ e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie seu site. NOME DO SITE: artecsuz-nomedaescola 2

Leia mais

Como comprar o melhor

Como comprar o melhor Como comprar o melhor APARELHO AUDITIVO para você Conheça aqui todos os passos que devem envolver a compra do produto ideal para melhorar a sua audição O assunto da vez Usar aparelho auditivo deixou de

Leia mais

PIPOCA INICIAR. Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro

PIPOCA INICIAR. Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro PIPOCA INICIAR Quinzena de Iniciação! De 18 a 31 de Janeiro Dicas e Idéias para Agendamentos e Entrevistas de Inícios!! Pipoca iniciar!!! - 15 dias para 3 inícios!!! - Capacitação + Desafios + Reconhecimentos

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO

Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO POKEAPRENDIZADO! POKEAPRENDIZADO! Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO POKEPLANO de Ação Sonhe Grande! Acredite, é possível!!! Faça seu cartaz

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA

ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA SOMOS EMPRESÁRIAS DA BELEZA, E PARA TERMOS SUCESSO É NECESSÁRIA UMA BOA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA: # O CONTROLE DAS ENTRADAS E SAÍDAS # A NOSSA CONTABILIDADE

Leia mais

Manual do Usuário. MedLink Dental

Manual do Usuário. MedLink Dental Manual do Usuário MedLink Dental Índice 1. Acessando o Medlink Dental:... 3 2. Menu Horizontal:... 4 3. Paciente:... 5 3.1. Cadastrando o paciente:... 6 3.2. Cadastrando o Convênio do Paciente:... 7 4.

Leia mais

Como utilizar. Dicas para aproveitar ao máximo esta ferramenta para comunicação com os pacientes de sua clínica ou consultório.

Como utilizar. Dicas para aproveitar ao máximo esta ferramenta para comunicação com os pacientes de sua clínica ou consultório. Como utilizar o Whatsapp? Dicas para aproveitar ao máximo esta ferramenta para comunicação com os pacientes de sua clínica ou consultório. Você utiliza o Whatsapp para conversar com seus pacientes? Se

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Passo a Passo Google Meu Negócio

Passo a Passo Google Meu Negócio Como você já sabe, o Google é um dos maiores buscadores do planeta, talvez o que você não saiba é que ele possui muitas ferramentas para ajudar seu negócio. O processo de cadastramento no Google Meu Negócio

Leia mais

Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS

Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS ACESSO À PLATAFORMA: Você poderá acessar a plataforma diretamente pelo site do Redação Nota 1000 www.redacaonota1000.com.br

Leia mais

Manual de acesso aos exames pela internet. I - Acesso com o Protocolo

Manual de acesso aos exames pela internet. I - Acesso com o Protocolo Manual de acesso aos exames pela internet I - Acesso com o Protocolo 1. Acesso o nosso site utilizando o endereço http://www.clinicavillasboas.com.br. 2. Clicar no botão Acompanhar Resultados de Exames

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO Dicas práticas para sua escola oferecer um atendimento de excelência UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE FAZ TODA A DIFERENÇA NO MOMENTO DA DECISÃO PELA ESCOLA As escolas

Leia mais

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO!

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! PAGUE COM O SEU CELULAR! SEM CONTA BANCÁRIA! SEM CARTÃO DE CRÉDITO! SEM BUROCRACIA! BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! Aqui você encontrará referências para uso do e-dinheiro no seu celular, mostrando como utilizar

Leia mais

QUAIS SÃO MEUS PLANOS... QUAIS SÃO OS PLANOS DAS DIRETORAS CAMILA DILELA, TATIANE CARMONA E CAROL MOBIGLIA ONDE VOCÊ ENTRA NESSE PLANO?

QUAIS SÃO MEUS PLANOS... QUAIS SÃO OS PLANOS DAS DIRETORAS CAMILA DILELA, TATIANE CARMONA E CAROL MOBIGLIA ONDE VOCÊ ENTRA NESSE PLANO? QUAIS SÃO MEUS PLANOS... QUAIS SÃO OS PLANOS DAS DIRETORAS CAMILA DILELA, TATIANE CARMONA E CAROL MOBIGLIA ONDE VOCÊ ENTRA NESSE PLANO? QUE TIPO DE PESSOAS NÓS QUEREMOS CONOSCO PESSOAS QUE NÃO SE VITIMIZAM

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Início Perfeito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o

Leia mais

Mercado Tradicional X Mary Kay

Mercado Tradicional X Mary Kay Mercado Tradicional X Mary Kay Ariany - Farmacêutica 5 anos como Farmacêutica na Drogaria Santa Marta 6h/dia Seg. à Sab. R$2.661,00 12h/dia Seg. à Sab. R$5.322,00 Teria como eu ganhar mais dinheiro na

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay. Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Turbinando as vendas do Natal com Mary Kay Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mova- se! Você não é uma árvore! O que é um personal Shopper?? É um especialista na área de compras que

Leia mais

Saiba o que o Código de Defesa do Consumidor determina para que o lojista cumpra a lei

Saiba o que o Código de Defesa do Consumidor determina para que o lojista cumpra a lei Saiba o que o Código de Defesa do Consumidor determina para que o lojista cumpra a lei Procon do Paraná aponta as infrações mais comuns e explica como trabalhar sem enfrentar problemas com o consumidor

Leia mais

Final de Ano: A hora de vender e iniciar. Camilla Barbosa Diretora Nacional de Vendas Ind. Mary Kay

Final de Ano: A hora de vender e iniciar. Camilla Barbosa Diretora Nacional de Vendas Ind. Mary Kay Final de Ano: A hora de vender e iniciar Camilla Barbosa Diretora Nacional de Vendas Ind. Mary Kay Estratégia 1. comunicar 2. Entrar em Contato Com antigas e novas clientes +Serviço Regra de Ouro Perguntar

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

Pesquisa Atende Manual do Sistema 2017

Pesquisa Atende Manual do Sistema 2017 Pesquisa Atende Manual do Sistema 2017 SUMÁRIO Introdução: O que é o Pesquisa Atende? Selecione seu Perfil de Acesso: Docente Comissão de Pesquisa Remetente Externo Outras Instâncias de Aprovação (Presidente

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11)

LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11) LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11) 991637153 lucio.araujo@i9plus.com.br O QUE É A I9PLUS? APRESENTAÇÃO COMERCIAL VISITAS PRÉ AGENDADAS POR TELEFONE CONHECENDO SEU NEGÓCIO 1. COMO VOCÊ FALA COM SEU CLIENTE?

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

O que o Cliente realmente quer?

O que o Cliente realmente quer? O que o Cliente realmente quer? Ana Regina Nunes Bergamini anarnunes@terra.com.br Algumas empresas gastam milhões em propagandas que exibem pessoas bonitas utilizando o produto ou serviço com um maravilhoso

Leia mais

clientes. Por isso vamos dar 10 dicas para você realizar uma compra segura e com os melhores descontos.

clientes. Por isso vamos dar 10 dicas para você realizar uma compra segura e com os melhores descontos. A Black Friday é o melhor momento para comprar itens para o seu carro.entretanto, alguns sites se aproveitam das altas pesquisas para enganar ou vender produtos falsos aos clientes. Por isso vamos dar

Leia mais

Download para sistemas android

Download para sistemas android TUTORIAL DE USO Instalação Download para sistemas android Samp Bio SAMP - BIO aps Samp Assistência Médica Espí... 5 1. Na Google Play Store procure por Samp Bio 2. Selecione a opção instalar 3. No menu

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Transmissão Via Internet Chat Orientações para o dia do treinamento

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

ÍNDICE. Chegou o momento de desocupar o imóvel? 3. O que fazer primeiro? 4. Aviso Prévio ou Multa Rescisória? 5. Procedimentos iniciais 6

ÍNDICE. Chegou o momento de desocupar o imóvel? 3. O que fazer primeiro? 4. Aviso Prévio ou Multa Rescisória? 5. Procedimentos iniciais 6 ÍNDICE Chegou o momento de desocupar o imóvel? 3 O que fazer primeiro? 4 Aviso Prévio ou Multa Rescisória? 5 Procedimentos iniciais 6 O imóvel está em ordem? 6 Quando é preciso pintar o imóvel? 7 Agende

Leia mais

Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso:

Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso: Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso: - Que exista um desejo ardente em seu coração em poder ajudar verdadeiramente as pessoas com sua oportunidade e em Subir os degraus da escada do Sucesso!

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

1. Para acessar pela primeira vez, insira seu CPF como Login e também como Senha.

1. Para acessar pela primeira vez, insira seu CPF como Login e também como Senha. Guia do Usuário . Para acessar pela primeira vez, insira seu CPF como Login e também como Senha.. Se você já inseriu uma senha e não se recorda, clicando neste link você receberá o lembrete de senha por

Leia mais

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA!

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! APRESENTAÇÃO Seja Bem Vindo A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! Bem Vindo a Rede de Consumo Inteligente e Redistribuição de Renda Sobre a REDE MAIS ALIMENTOS A Rede Mais Comercio de Alimentos

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

ESTÁGIOS QUE O CONSUMIDOR DEVE ATRAVESSAR ANTES DA COMPRA GOSTAR DE VOCÊ ESCUTAR VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ COMPRAR PERSPECTIVA DO CLIENTE 1 - Abertura 2 - Investigação 3 - Declaração de benefício 4 - Fechamento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 CAF111

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 CAF111 MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 CAF111 Obrigado por adquirir a Cafeteira Cadence CAF110 Single, CAF111 Single Red um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante

Leia mais

MATRÍCULA via Sistema de Controle Acadêmico de Graduação - CAGR

MATRÍCULA via Sistema de Controle Acadêmico de Graduação - CAGR MATRÍCULA via Sistema de Controle Acadêmico de Graduação - CAGR 1º Passo: Acesso ao CAGR. 1. Acesse o CAGR por meio do endereço: www.cagr.ufsc.br Figura 1: Página do Sistema de Controle Acadêmico de Graduação

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA

INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA SISGEC SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E EMISSÃO DE CERTIFICADOS MANUAL DO USUÁRIO Sumário Sobre o SISGEC... 3 Cadastro... 4 Recuperação

Leia mais

RU ONLINE: COMO CAPTAR

RU ONLINE: COMO CAPTAR RU ONLINE: COMO CAPTAR PARCEIROS VIA ABORDAGEM FRIA SEJAM BEM VINDAS. RECADOS IMPORTANTES DESAFIOS DO MÊS PROMOS DO MÊS DICA ESPECIAL: MOMENTO FINANÇAS REINVESTIR NA PRONTA ENTREGA DURANTE OS TRÊS PRIMEIROS

Leia mais

BEM-VINDO À NOVA PLATAFORMA DE CURSOS DA UNIREGISTRAL

BEM-VINDO À NOVA PLATAFORMA DE CURSOS DA UNIREGISTRAL BEM-VINDO À NOVA PLATAFORMA DE CURSOS DA UNIREGISTRAL 1 CONHEÇA AS PRINCIPAIS NOVIDADES: AULATECA: diversas aulas, que foram gravadas em 2016 e 2017, e ofertadas nos cursos de Atualização e Aperfeiçoamento

Leia mais

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier

Manual do Portal do Fornecedor. isupplier isupplier Revisão 02 Julho 2016 Sumário 1 Acesso ao portal isupplier... 03 2 Home Funções da Tela Inicial... 05 3 Ordens de Compra Consultar Ordens de Compra... 07 4 Entregas Consultar Entregas... 13 5

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! 1 PRODUTOS 1 - PRODUTOS Cuidados com a Pele Maquiagem Fragrâncias Fidelização de clientes Porta de entrada para realizar agendamentos

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

Análise e Tramitação de Projetos nos Comitês de Ética em Pesquisa

Análise e Tramitação de Projetos nos Comitês de Ética em Pesquisa Análise e Tramitação de Projetos nos Comitês de Ética em Pesquisa Versão 2.0 1 Histórico de Revisão Versão Autor Data Descrição Equipe suporte Criação do 1.0 Plataforma Brasil 01/11/2011 Documento 1.1

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO WHATSAPP

PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO WHATSAPP PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO WHATSAPP 4 maiores erros do uso do WhatsApp dentro do consultório + Exemplos de mensagens Dra. Marina Lara Dentista: Aumente a Captação de Pacientes Qualificados em 60% em apenas

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Moip 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Moip 1.3 Verificação da conta Moip 1.4 Como receber pagamentos pelo Moip 1.5 Como sacar dinheiro

Leia mais

Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser.

Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser. Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser. Insira aqui o Código de sua empresa, que deverá ser fornecido pelos Gestores

Leia mais