O SEGREDO DA LOJA QUE VENDE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O SEGREDO DA LOJA QUE VENDE"

Transcrição

1 O SEGREDO DA LOJA QUE VENDE

2 Plano de Iniciação de 4 pontos Antes de cada Sessão pergunte à anfitriã: Alguma das pessoas que vêm hoje poderia estar interessada em fazer o que eu faço? Apresente-se com sinceridade e de forma entusiasmada em cada Sessão e conte por que começou o seu negócio MK e o que ele significa para você por meio de seu depoimento pessoal. Selecione pelo menos uma pessoa em cada Sessão e ofereça a ela a oportunidade MK. Plante a semente nas demais entregando o panfleto Oportunidade Perfeita. Ofereça um presente especial pelas pessoas indicadas que se tornem Consultoras.

3 Contatos diários Quantos contatos diários você faz? Que tal colocar na bolsa toda manhã 5 cartões MK e NUNCA voltar com eles para casa. Você se lembra do 5+5+5? Quer um crescimento explosivo = 10 contatos diariamente!

4 Aproveite as oportunidades. Para isto, você mantém sempre a imagem MK? Você trabalha com amostras e folheto Oportunidade Perfeita? Você aproveita o momento da entrega de produtos para fazer novos contatos e novas vendas? Você fala com todas as pessoas que cruzam seu caminho?

5 O SEGREDO DA LOJA QUE VENDE Quando colocados VENDEDORES frente a frente com o cliente, vendedores puxam o freio de mão e se limitam a prestar informações, preocupam-se apenas em vender. O profissional de vendas, domina seu negócio, tem propriedade pra falar do seu produto. Ele indica o melhor produto ao cliente, e não o que quer ou precisa vender.

6 O SEGREDO É A FORMA COMO VOCÊ APRESENTA SEU PRODUTO.

7 VAMOS ANALISAR? 1. Cite alguns procedimentos do vendedor que, em vez de ajudar, podem atrapalhar a venda. 2. Quais são as suas recomendações para corrigir essas falhas? 3. Entre vendedor, produto, preço, condições, arrumação da loja, o que influi mais na decisão do cliente?

8 Não seja uma consultora caracol, que vive voltada para o seu interior, em vez de se abrir para o mercado, para as oportunidades.

9 GRANDES DESAFIOS SÃO PARA VENCEDORES DE OBSTÁCULOS. Quando um vencedor comete uma falha, diz sem qualquer constrangimento: "Eu errei...! Já o perdedor, quando falha, não assume suas responsabilidades, procura logo um culpado, dizendo: "Não foi minha culpa!"

10 TOME UMA DECISÃO, FAÇA ACONTECER!! Não esqueça dos clientes depois da compra, como se eles fossem descartáveis. Planeje melhor o prazo de entrega, a fim de surpreender e não decepcionar o cliente. Use a prestação de serviço de pós-venda e a própria entrega como ferramentas de marketing também. Tenha senso de URGÊNCIA

11 Sonhar é importante, O campeão de venda é uma pessoa comum, que alimenta sonhos e jamais desiste deles. Acredita no que vende e consegue manter a auto estima sempre em alta. Acredita no que faz, é vencedor de desafios. Vence a indiferença dos clientes com criatividade, autoconfiança e prestação de serviços.

12 NUNCA SERÁ FÁCIL. Devemos agradecer e pedir sabedoria a DEUS, bom senso e coragem, e não facilidades. Deus, nosso Criador e eterno professor, quer que sejamos fortes, persistentes.

13

14 ONDE ESTÁ SEU FOCO? NO PROBLEMA OU NA SOLUÇÃO????

15 NADA RESISTE À FORÇA DA PERSISTENCIA! NADA RESISTE AO TRABALHO!!

16 O SEGREDO É SONHAR ALTO!

17 O SEGREDO É SONHAR ALTO! Agora repita comigo 3 VEZES e se EMPODERE DA PALAVRA DO SENHOR: EU POSSO TODAS AS COISAS, POR QUE DEUS ME FORTALECE!

18

19 É Consultora de atitude; Pensamentos Positivos; Tem independência financeira; Tem independência emocional.

20 É NEVER NEVER NEVER desesperada. Temos que sacudir e dizer CHEGAAA EU NÃO SOU ASSIM!!!!! Quando mostramos muito desespero afastamos as pessoas da gente, principalmente aquelas que queremos atrair para perto de nós. Não pode deixar suas EMOÇÕES tomar conta. Temos SIM que aprender a se controlar.

21 Temos que aprender a ser racional em algumas situações, mas não fria. Temos que ser pessoas equilibradas para passar confiança e credibilidade para as pessoas.

22 Não fica ouvindo fofoca; Quando está triste não fica ouvindo música triste; Busca AÇÕES que fazem ela crescer.

23 Pessoas pequenas, discutem pessoas Pessoas medianas discutem coisas Pessoas grandes discutem ideias Qual o tamanho da Consultora você escolhe ser????

24 Você admira amigas que faz fofoca? Você admira pessoas que são triste? Se não, então mude de ATITUDES!!!

25 Entusiasmada Sorriso no rosto Estar bem com você mesma Estar na Imagem MK Se sentir Maravilhosa Se sentir Poderosa Falar com firmeza

26 Você vai escrever num folha tudo que você é: EU SOU... EU SOU... EU SOU... E chegando em casa, vai escrever em post it e colocar no seu espelho, no guarda roupa, na porta um lugar onde você vai estar vendo toda hora e lembrar a MULHER E CONSULTORA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É!!

27 MUDE SUA MENTE!

28 Por que a maioria das pessoas trabalham para outras e recebem ordens? Pouquíssimas pessoas escolhem dizer a si mesmas o que fazer. A maioria, a maior parte do tempo, precisa que outros lhe digam o que fazer. Desde que nascemos, outros nos ditam o que vestir, o que comer, qual religião ter, de quem gostar e não gostar, que carreira seguir etc. Nos acostumamos a isso, a receber ordens. Você quer saber por que isso acontece? A razão está em como a mente funciona.

29 Sua mente é uma fonte inesgotável de energia. Quanta energia, exatamente? Apenas como comparação, considere uma descoberta de Einstein. Ele descobriu que ao dividir um átomo, você poderia gerar energia suficiente para abastecer uma cidade inteira. Apenas um átomo! E a mente humana não descobriu apenas isso mas também como controlar essa energia. Imagine quão superior é essa mente!!

30 VOCÊ TEM O CONTROLE! CUIDADO COM O PILOTO AUTOMÁTICO DE SUA MENTE!

31 Sua mente tem PODER ILIMITADO! SUA MENTE SÓ FAZ O QUE É MANDADA! SUA MENTE SÓ PRECISA DE UM CHEFE! VOCÊ!!!!!!

32 SUA MENTE! É MAIS FÁCIL E MAIS CÔMODO PARA SUA MENTE TRABALHAR PARA ALGUÉM. QUANDO VOCÊ TRABALHA PARA OUTRA PESSOA NÃO PRECISA DIZER A SI MESMO O QUE QUER E O QUE DEVE FAZER. OS PROPRIETÁRIOS, CHEFES OU SUPERVISORES FARÃO ISSO PARA VOCÊ! Segue regras e ordens o no fim do mês tem salário (fácil)

33 TRABALHAR PARA SI MESMA! VOCÊ É SEU PATRÃO! VOCÊ DEVE DIZER A VOCÊ O QUE TEM QUE FAZER! Ex: Estou sem contato? Vou para rua. Estou na rua, paro e penso...vou falar com aquelas duas pessoas. O MEU CEREBRO FALA COMIGO! Fácil? NÃAAAAAAAAAAAAAAOOO NENHUM POUCO!!!

34 Se você quer melhorar a qualidade de sua vida, comece dizendo a si mesmo o que fazer.

35 Mas se você disser à sua mente Isso é impossível, ela simplesmente irá obedecer e desistir de procurar uma solução. De quem sua mente tem recebido ordens?

36 COMO ME ORGANIZAR DIARIAMENTE? NOVOS CLIENTES = 5 NOVOS CONTATOS TODOS OS DIAS CLIENTES PÓS VENDAS = (ex. Daniele Fontana ligou 5 vezes para fazer pós venda com Michele Fin e todas não atendidas) ANFITRIÃS = SUA PARCEIRA NO NEGÓCIO

37 QUAL SEU LEGADO? O QUE VAI DEIXAR PARA GERAÇÕES FUTURAS? Alguém vai falar um dia que VOCÊ enriqueceu a vida dela?

38

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay?

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? VENCENDO OMEDO... O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? Medos Comuns MK Medo do Fracasso Medo de Agendar Medo da SCP Medo de compartilhar a oportunidade Medo da Rejeição E

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas Unidade Honra e Glória Regiane Alves Diretora de Vendas Iniciação na MK A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS?

VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? VOCÊ SABE FAZER AGENDAMENTOS E TER UM ANO RICO EM VENDAS? Comunicar é preciso! Na abordagem deve ser registrado o telefone da cliente. Novos contatos Obter novos agendamentos Ampliar o número de clientes

Leia mais

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01 COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS Aula 01 Aula 01 Como transmitir credibilidade e vender mais Por que alguns vendedores transmitem credibilidade e outro não? Por que com alguns vendedores temos

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você já viu algum relacionamento dar certo sem amor? Você é apaixonado (a) pela empresa na qual

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO 1 Elimine o fantasma do Medo O CAMINHO... E a Decisão CONHEÇA SEU NEGÓCIO Você só ama aquilo que conhece, então CONHEÇA seu negócio APAIXONE-SE Alimente borboletas em

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS? QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell

Sejam Bem Vindos. Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Sejam Bem Vindos à nossa Reunião!!! Elaborado pela Diretora Executiva Bruna Michell Momento: Eu sou uma Diretora Top! Seja expert em Agendamentos e Ganhe Mais!!! Prepare-se para Agendar: Escolha um dia

Leia mais

Crescimento e Desenvolvimento Pessoal

Crescimento e Desenvolvimento Pessoal Crescimento e Desenvolvimento Pessoal Eu sou uma boa líder??? 1. Vendo o produto com confiança? 2. Realizo e fecha entrevistas de iniciação? 3. Realizo treinamento para as integrantes da minha equipe?

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

Festas de Final de Ano

Festas de Final de Ano Festas de Final de Ano Aproveitar O MELHOR da temporada significa: NOVAS CLIENTES, DINHEIRO NO BOLSO, CRESCIMENTO DE EQUIPE. Estratégia de Vendas 1. Comunicar 2. Entrar em Contato Com antigas e novas clientes

Leia mais

5 Passos para Triunfar!

5 Passos para Triunfar! 5 Passos para Triunfar! AS OPÇÕES QUE VOCÊ FAZ, como elas afetam seu futuro? Começando poderosamente! TEM PODER QUEM AGE E MAIS PODER AINDA QUEM AGE CERTO E MASSIVAMENTE Nosso objetivo 1. Vamos discutir

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Quando tudo começou... Abril/11

Quando tudo começou... Abril/11 Quando tudo começou... Abril/11 Julho/12-1 ano e 3 meses depois... A grande transformação! Diretora Mary Kay. 5 anos depois... Como não amar essa oportunidade!!! Fundada em 1963; Presente em mais de 38

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q 140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA QUE SE VC VENDER 3 PRODUTOS DA PROMOÇÃO POR DIA VC LUCRA

Leia mais

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR ROSANGELA M.R.PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE UNIDADE ROSASMAGNÍFIKAS COMO EU

Leia mais

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nada acontece até que você faça a primeira venda. Mary Kay Ash Segue os 6 pontos da básicos para desenvolver

Leia mais

FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA. As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!!

FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA. As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!! FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!! IMPORTANTE Por que as empresas perdem clientes???? 14% QUALIDADE 3% SE MUDAM 9% PREÇO 5% NOVOS HABITOS 1% MORREM 68%

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time O Caminho do Sucesso Diretora Independente Suzamar Berft Os perdedores se concentram no que eles estão passando; mas os Vitoriosos se concentram no que eles

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

REALLY RED Como conquistar a Viagem!

REALLY RED Como conquistar a Viagem! REALLY RED Como conquistar a Viagem! Objetivos: Enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas e assim supri-las através da Oportunidade MK; Aprender a realizar

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK REFLEXÃO E DECISÃO Quando você decidiu por essa oportunidade, você pensou: *Ganharei dinheiro vendendo com excelência os produtos. *Precisarei obter conhecimento

Leia mais

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS]

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] Como iniciar O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] MISSÃO Como líder sou portadora da tocha de Mary Kay Ash. Preciso assegurar que o seu

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

É Consultora de atitude; Pensamentos Positivos; Tem independência financeira; Tem independência emocional.

É Consultora de atitude; Pensamentos Positivos; Tem independência financeira; Tem independência emocional. É Consultora de atitude; Pensamentos Positivos; Tem independência financeira; Tem independência emocional. FELICIDADE Segundo estudos (psicólogo Daniel Kahneman), nossa felicidade não aumenta de acordo

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais

BOA NOITE BE B M VINDAS!!!

BOA NOITE BE B M VINDAS!!! BOA NOITE BEM VINDAS!!! ADMINISTRAÇÃO DO NEGÓCIO VIVIANE FABIANO Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay PRA QUE ESTOU EM MARY KAY? COMO ESTA SUA ROTINA? Porque precisamos de duas coisas fundamentais

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

Construindo minha Unidade: como ser TOP em Inícios

Construindo minha Unidade: como ser TOP em Inícios Construindo minha Unidade: como ser TOP em Inícios A primeira conquista acontece na mente e no coração. Thiago Ávila DIQ S Roxsane Oliveira Araruama/RJ Diretora Sênior: Fabiana Braga Julia Santos Itaboraí/RJ

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA Diretora Katia Suto A COMPETIÇÃO É MUITO MAIS PRODUTIVA QUANDO VOCÊ ESTÁ COMPETINDO COM SI MESMO MARY KAY ASH Consultora estrela Reconhece as consultoras que conquistaram

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário!

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário! NOVEMBRO MARY KAY Conquiste seu 13º salário! O que é Estabilidade? Qualidade daquilo que é estável, solidez, segurança... Estabilidade econômica diz respeito à inexistência de mudanças bruscas na

Leia mais

Daiane Sélos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Daiane Sélos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Planejar e agir... Duas simples Palavras capazes de transformar Todo o seu presente e futuro. Junte-as ao seu desejo ardente De vitória, e viva a realidade que Tanto sonhou para a sua vida! realidade q

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Sessão Perfeita O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Mary Kay sempre nos ensinou a nossa atitude determina nossa altitude neste negócio. A atitude e a motivação formam a base do sucesso

Leia mais

Abortagem e Inicios. Camilla Malta Diretora futura executiva independente Mary Kay

Abortagem e Inicios. Camilla Malta Diretora futura executiva independente Mary Kay Abortagem e Inicios Camilla Malta Diretora futura executiva independente Mary Kay Por que falamos de Abortagem? Multiplicar as chances de agendar novos encontros Vender mais Iniciar consultoras em nosso

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Contornando Objeções

Contornando Objeções Contornando Objeções Contornando as Objeções Não tenho dinheiro o suficiente para iniciar em Mary Kay agora. Agora não é o momento adequado, vou esperar até... Meu marido não quer que eu trabalhe. Adoraria

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Agendamento Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay? Não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO. Dir. Talita Rodrigues

AGENDAMENTO DE SUCESSO. Dir. Talita Rodrigues AGENDAMENTO DE SUCESSO Dir. Talita Rodrigues AGENDAMENTOS SÃO O CENTRO DO NOSSO NEGÓCIO. LITERALMENTE, SE ESTÁ SEM AGENDAMENTOS, VOCÊ ESTÁ FORA DO NEGÓCIO. MARY KAY ASH Quem tem medo do telefone? PREPARAÇÃO

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA RECONHECIMENTOS OFERECIDOS PELA EMPRESA PROGRAMAS DE ATIVIDADE PROGRAMAS DE CARREIRA PROGRAMAS DOS SEMINÁRIO PROGRAMAS ESPECIAIS PROGRAMA TROFÉU SOBRE

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Vantagens de ser Diretora Estabilidade Financeira Qualidade de Vida Flexibilidade de Horário Realização de Sonhos Viagens Internacionais Viagens Joias Carro Rosa Ganhos

Leia mais

Agendamento e Pós Venda

Agendamento e Pós Venda Agendamento e Pós Venda 1 Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade de experimentar nossos

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi Melhor convite que recebi em 31 anos de vida! Iniciar meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! Michele Fin Diretora Nacional de Vendas Independente Quem te deu a oportunidade

Leia mais

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS Para ajudá-la a compartilhar essa Oportunidade maravilhosa com outras pessoas, apresentamos o PLANO DE INICIAÇÃO DE QUATRO PONTOS, um roteiro super prático ensinado por nossa

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais