Definições Principais Contas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Definições Principais Contas"

Transcrição

1 Anexo II Definições Principais Contas Adiantamento Fornecedores Div Sede Cemitério Ecumênico João XXIII Sede Cemitério Ecumênico P das Araucárias Sed DESPESAS COM RECURSOS HUMANOS Vale Transporte Despesas da Copa Adiantamento a fornecedores e a funcionários para pagamento de despesas. Despesas pagas pela ACM que pertençam ao CEJ XXIII e que serão incluídas na Nota de Despesa. Despesas pagas pela ACM que pertençam ao CEPA e que serão incluídas na Nota de Despesa. Valores transferidos aos funcionários, conforme legislação vigente, referente a passagens de ônibus adquiridas dos transportadores Café, leite, açúcar, chá, garrafas térmicas, xícaras, talheres, bandejas, copos descartáveis, suportes, água mineral, gás de cozinha, etc Cursos de Treinamento Gastos específicos com cursos de aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional dos empregados: a) Ministrados por terceiros, dentro ou fora da Associação b) Treinamento desenvolvido por pessoal próprio, compreendendo material e mão-de-obra c) Cursos de treinamento a distância: IOB, COAD, Mensário Fiscal, gastos com a tarde da qualidade Refeições Gastos com vale refeição fornecido aos funcionários, gastos eventuais com alimentação em restaurantes e pensões de funcionários em serviço Assistência Médica e Social Despesas com recreação dos funcionários, para a Associação dos funcionários, despesas de funerais, gastos com assistência médica, hospitalar e ambulatorial com os funcionários, festa natalina, festa de aniversário, oferecida aos funcionários, convênio com creche, doações de casamentos. Ex. seguro de vida, coroa de flores, remédios funcionários, material de primeiros socorros SERVIÇOS DE TERCEIROS Serv. Prof. P. Jurídicas Serv. Prof. P. Físicas Estagiários Remunerações pagas ou creditadas a empresas prestadoras de serviços técnicos especializados, como assessores e consultores, sempre caracterizadas por contratos. (Sky, modem) RPA - Remunerações pagas ou creditadas através de Recibo de Pagamento Serviços Prestados Pessoa Física, a pessoas físicas sem vínculo empregatício, por prestação de serviços, como honorários advocatícios, peritos, assessores, consultores e serviços religiosos. Pagamentos a estudantes contratados para efetuarem tarefas temporárias na ACM, dentro de um programa de aprendizagem.

2 Fretes e Carretos Propaganda e Publicidade Transportes de materiais diversos e/ou equipamentos efetuados por terceiros, inclusive os pagos através de Recibo de Pagamento Serviços Prestados Pessoa Física. (telentrega) Anúncios e publicações em rádio, televisão jornais, revistas e internet, inclusive para recrutamento de pessoal, publicações de avisos e convocações, montagem de filmes de áudio visual, painéis, impressões de folders, documentos, panfletos, relatórios, encartes, banners, faixas, revelação de fotos etc. Outdoors, busdoors e outras novas mídias Locação de Veículos Atividades e Produtos Promocionais GASTOS ADMINISTRATIVOS Aluguéis Gastos com locações de veículos para FUNCIONARIOS para utilização em serviço pela ACM. Fotografias, brindes de Natal, Páscoa e aniversário, como: camisetas, chaveiros, blocos, canetas, pins (buttons), etc. Participação em feiras, eventos e encontros para promoção da ACM. Pastas, bolsas e agendas. Gastos com aluguéis de imóveis e demais despesas constantes do recibo Telefone Valor das contas de telefone Correios e Telégrafos Água e Esgoto Gastos com correio, selos, postais, telegramas, telex ou malotes. Conta mensal de consumo e manutenção d água e taxa de esgoto Energia Elétrica Conta mensal referente ao consumo de energia Jornais, Livros e Revistas Assinatura de jornais e revistas, aquisição de jornais e revistas avulsas, manuais e livros técnicos Contribuições e Mensalidades Pagamento de mensalidade e contribuições a Sindicatos, Federações e Associações representativas e entidades voltadas para a ACM. Inclui o Imposto Sindical, Federação Brasileira das ACM's e Confederação Latino Americana e do Caribe das ACM s, Pagamento do Seguro Centro Tecnologico Xerografia Gastos com cópias, papel, tonner, cilindros, álcool e demais materiais utilizados nos aparelhos de reprodução, cópias solicitadas à terceiros Despesas Legais, Custas e Emolumentos Custas e emolumentos de processos cíveis e trabalhistas, despesas legais, reconhecimento de firmas, autenticações e respectiva fotocópia, despesas e taxas com arquivamento de atas de reuniões e assembléias.

3 Viagens e Estadas Gastos com passagens, hospedagem, alimentação, condução para deslocamento e outras despesas normais de viagens efetuadas pelos empregados e/ou pessoas ligadas a ACM, que se deslocam a serviço, de uma cidade para outra, incluir faturas de agências de viagens, referentes a passagens e hospedagem autorizadas Despesas de Condução Despesas com Comitivas e Representações Despesas com Reuniões e Assembléias CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO Conservação de Imóveis e Instalações Deslocamentos de funcionários efetuados na cidade sede, a serviço com táxi, passagens de ônibus, passagens de barca e pagamento aos funcionários, referente ao reembolso de quilometragem pela utilização de veículo próprio quando o deslocamento for a serviço, sempre com autorização específica. Despesas efetuadas por funcionários com terceiros, quando estiverem REPRESENTANDO a ACM em almoços, jantares e confraternizações. Gastos com convocações, relatórios, alimentação, preparação e execução de reuniões do Conselho, Assembléia, Diretoria e Comissões. (Coffee break curso técnico) Gastos próprios e com terceiros na manutenção e conservação civil dos prédios urbanos e instalações, como pinturas, vidros, madeiras, pregos telhas, lâmpadas, fechaduras, chaves, plantas para decoração, manutenção ar condicionado e instalação, alarme(imóvel), CHUVEIRO, ELEVADORES, MOLDURA PARA QUADROS Conservação de Móveis e Utensílios Gastos próprios e com terceiros nos reparos de máquinas e equipamentos de escritório, móveis e utensílios, lavanderia, RELOGIO DE PAREDE Conservação de Máquinas e Equipamentos Gastos próprios e com terceiros e próprios com mãode-obra, peças e acessórios utilizados para conserto, reparo e revisão de máquinas e equipamentos. Inclui equipamentos de processamento de dados, PABX, máquinas da oficina e das instalações, conserto relógio ponto,conserto de projetor multimídia, BEBEDOURO, CONSERTO INTERFONE, GASOLINA PARA ROÇADEIRA DESPESAS COM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS Gastos em Oficinas de Terceiros Combustíveis e Lubrificantes Emplacamento e Multas Mão-de-obra aplicada por terceiros, no conserto, reparo e revisão de veículos de propriedade da empresa e peças e acessórios aplicados por terceiros, no conserto e revisão da frota de veículos da Associação. Gasolina, óleos lubrificantes, óleo combustível, álcool hidratado, lavagens e lubrificações em postos de serviços. Gastos efetuados no emplacamento, licenciamento, seguro obrigatório dos veículos da ACM e valores pagos por infrações cometidas no trânsito e para as quais foi lavrado o auto de infração.

4 Estacionamento Combustiveis para Caldeira MATERIAIS Material de Limpeza Material de Expediente Gastos com pagamento de garagens, estacionamentos e PEDAGIOS. Gás, óleo, lenha e outros materiais combustíveis utilizados no aquecimento das caldeiras e outros equipamentos. Gastos com higiene e limpeza dos prédios e instalações, como baldes panos, vassouras, cera, isaraz, papel higiênico, toalhas descartáveis, desodorantes para banheiros, sabonetes, esfregões de aço, detergentes, mangueira, alcool gel e suporte(dispenser). Todo o material de expediente consumido na rotina de trabalho: como papel, lápis, caneta, bobinas, fitas para máquina, borrachas, réguas, formulários, guias, impressos, clipes, matrizes, pastas, cartões de visita, apagador de quadro, encadernações, placas de sinalização e travesseiro Uniformes e Material de Segurança Bens Permanentes Deduzidos como Despesa Material para Processamento de Dados Ferramentas de Consumo Equipamentos de proteção individual: uniformes de proteção especial, botinas, luvas, extintores, cargas para extintores, tocas. Gastos com aquisição de bens cuja vida útil seja superior a um ano, mas que não são imobilizados devido seu valor unitário ser inferior ao limite anual de 326,61. estabelecido pela legislação vigente. Material consumido incluindo formulários pre impressos: Pendive, CD, cartucho para impressora, toner, mouse, HD Sate. Ferramentas de pequeno porte e valor, utilizadas pela oficina, tais como chaves de fenda, martelo, alicate, etc... e que não sejam classificadas como Ativo Imobilizado Material Esportivo Material utilizado nas atividades esportivas Material Didático e Asseio Produtos Químicos OUTRAS DESPESAS Impostos e Taxas Gastos com Programas Material utilizado nas atividades escolares. Ex: Livros, materiais de artesanato, dvds, material 1 socorros. Produtos utilizados para limpeza da água da piscina, entre outros. Valores correspondentes aos impostos e taxas municipais, estaduais e federais, como taxa de fiscalização de localização e funcionamento. Gastos específicos na organização e realização de programas e atividades. EX: Locação de onibus para passeio com alunos ou atividades esporadicas fora da sede.

5 Gastos com Alimentação Gastos com aquisição de alimentos para atendimento ao turno integral, berçário, atendimentos das Unidades Assistenciais e Acampamento Rincão do Coelho.(tambem ração para animais).gastos com copos e guardanapos para atendimentos no Rincão DESPESAS FINANCEIRAS Juros Pagos Multas de Mora Juros incidentes sobre atrasos de pagamentos a fornecedores, juros pagos sobre operações de crédito e juros s/impostos atrasados. Multas sobre recolhimentos fora do prazo, de impostos, tributos e encargos sociais, contas de luz, água e telefone, etc. Não incluir multas de trânsito, registradas em conta própria Transitória de Imobilizado Compra de imobilizado, valores acima de 326, Transitória p/ não contabilizar *anterar para (receita cancelada) ou (reembolso) Nessa conta são incluídas as SPs de Receitas canceladas que devem ser incluídas no Contas a Pagar.

CAU - PE. Comparativo da Despesa Paga. Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Pernambuco CNPJ: 14.944.213/0001-86.

CAU - PE. Comparativo da Despesa Paga. Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Pernambuco CNPJ: 14.944.213/0001-86. Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Pernambuco CNPJ: 14.944.213/0001-86 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 1.135.578,36 505.388,09 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 845.084,13

Leia mais

SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA FEDERAL DA 3ª REGIÃO Edição nº 214/2009 São Paulo, segunda-feira, 23 de novembro de 2009 SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO PUBLICAÇÕES ADMINISTRATIVAS SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA

Leia mais

Fonte: http://www.sidra.ibge.gov.br/bda/pesquisas/pia/default.asp?o=16&i=p. Conceituação das variáveis (Dados a partir de 1996 - Empresa):

Fonte: http://www.sidra.ibge.gov.br/bda/pesquisas/pia/default.asp?o=16&i=p. Conceituação das variáveis (Dados a partir de 1996 - Empresa): Pesquisa Industrial Anual Fonte: http://www.sidra.ibge.gov.br/bda/pesquisas/pia/default.asp?o=16&i=p Conceituação das variáveis (Dados a partir de 1996 - Empresa): Aluguéis e arrendamentos Despesas com

Leia mais

Divulgação: segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 Publicação: terça-feira, 27 de janeiro de 2015. Tribunal Superior Eleitoral

Divulgação: segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 Publicação: terça-feira, 27 de janeiro de 2015. Tribunal Superior Eleitoral Página 1 Divulgação: segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 Publicação: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 Tribunal Superior Eleitoral Ministro José Antonio Dias Toffoli Presidente Ministro Gilmar Ferreira

Leia mais

Folha: 1 Descrição Class.Externa Saldo Anterior Débito Crédito Saldo Atual

Folha: 1 Descrição Class.Externa Saldo Anterior Débito Crédito Saldo Atual Folha: 1 [1]ATIVO [1-1]ATIVO CIRCULANTE [1-1-1]ATIVO CIRCULANTE - FUNDO PARTIDÁRIO [1-1-1-01]DISPONÍVEL [1-1-1-01-02]BANCOS CONTA MOVIMENTO [1-1-1-01-02-01]BANCOS [1-1-1-01-02-01-01]BANCO DE BRASILIA C/C:

Leia mais

CREFITO/MT Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional 9ª Região CNPJ: 00.577.473/0001-56

CREFITO/MT Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional 9ª Região CNPJ: 00.577.473/0001-56 Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional 9ª Região CNPJ: 00.577.473/0001-56 Balancete Conta Anterior Débitos Créditos 1 - ATIVO 1.474.008,93D 717.680,43 804.036,65 1.387.652,71D 1.1 - ATIVO

Leia mais

Ano 2015, Número 018 Brasília, terça-feira, 27 de janeiro de 2015 Página 1

Ano 2015, Número 018 Brasília, terça-feira, 27 de janeiro de 2015 Página 1 Ano 2015, Número 018 Brasília, terça-feira, 27 de janeiro de 2015 Página 1 Ano 2015, Número 018 Divulgação: segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 Publicação: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 Tribunal

Leia mais

Diário :18 Folha: 222 Descrição Classificação Conta Exercício Atual

Diário :18 Folha: 222 Descrição Classificação Conta Exercício Atual Diário :18 Folha: 222 R E C E I T A S OUTRAS RECEITAS OPERACIONAIS OUTRAS RECEITAS RECEITAS DE ALUGUEIS RECEITA DE LOCAÇÃO 3-2-09-01-03 9 500,00C =RECEITAS DE ALUGUEIS ********500,00C =OUTRAS RECEITAS

Leia mais

Comparativo da Despesa Paga. Material de Áudio, Vídeo e Foto. Materiais Elétricos e de Telefonia. Materiais para Manutenção de Bens Imóveis

Comparativo da Despesa Paga. Material de Áudio, Vídeo e Foto. Materiais Elétricos e de Telefonia. Materiais para Manutenção de Bens Imóveis Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Pernambuco CNPJ: 14.944.213/0001-86 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 2.158.493,01 800.039,38 DESPESA CORRENTE 1.423.578,00 1.260.146,99

Leia mais

1.0 ATIVO 1.1. ATIVO CIRCULANTE

1.0 ATIVO 1.1. ATIVO CIRCULANTE PLANO DE CONTAS Associações, Sindicatos e Outras Entidades. 1.0 ATIVO 1.1. ATIVO CIRCULANTE 1.1.1. Disponibilidades 1.1.1.1. Caixa 1.1.1.2. Bancos c/ Movimento 1.1.1.3. Aplicações Financeiras 1.1.2. Créditos

Leia mais

Elenco de Contas Prof. Me. Laércio Juarez Melz 1

Elenco de Contas Prof. Me. Laércio Juarez Melz 1 Elenco de Contas Prof. Me. Laércio Juarez Melz 1 Classificação CONTA 1. ATIVO 1. 1. ATIVO CIRCULANTE 1. 1. 1. DISPONIBILIDADES 1. 1. 1. 01. CAIXA GERAL 1. 1. 1. 01. 1001 Caixa 1. 1. 1. 02. BANCOS CONTA

Leia mais

Fábio Sarinho Controlador Geral do Município

Fábio Sarinho Controlador Geral do Município Resolução Interadministrativa nº. 001, de 18 janeiro de 2013. A SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS SEMPLA e a CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM, no uso das atribuições que,

Leia mais

Codificação da Execução Financeira

Codificação da Execução Financeira Pág.: 1 1 Objetivo 1.1 Esta Norma define a estrutura e estabelece a especificação da Codificação da Execução Financeira (C.E.F.) 1.2 Aplica-se a todas as unidades organizacionais da Empresa que recebem

Leia mais

Art. 2º) A peça orçamentária e parte integrante desta resolução.

Art. 2º) A peça orçamentária e parte integrante desta resolução. FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO FUnC RESOLUÇÃO 01/2010 FUnC Dispõe sobre o orçamento 2010 da FUnC. O Presidente da Fundação Universidade do Contestado, no uso de suas atribuições, de acordo com o Art.

Leia mais

CORE/SE Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe CNPJ: 13.044.524/0001-26

CORE/SE Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe CNPJ: 13.044.524/0001-26 Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe CNPJ: 13.044.524/0001-26 Balancete Conta Anterior Débitos Créditos 1 - ATIVO 614.264,79D 336.216,98 106.634,21 843.847,56D 1.1 - ATIVO

Leia mais

Comparativo da Despesa Paga. Descanso Semanal Remunerado - D.S.R. JUROS E ENCARGOS DA DIVIDA CONTRATUAL JUROS E ENCARGOS DA DIVIDA MOBILIARIA

Comparativo da Despesa Paga. Descanso Semanal Remunerado - D.S.R. JUROS E ENCARGOS DA DIVIDA CONTRATUAL JUROS E ENCARGOS DA DIVIDA MOBILIARIA Conselho Regional de Psicologia 10ª Região - Pa/Ap - CRP10 CNPJ: 37.115.540/0001-20 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 2.998.282,84 963.841,29 963.841,29 2.034.441,55 CRÉDITO DISPONÍVEL

Leia mais

http://www.portaldecontabilidade.com.br/guia/clientes/comercial/imobi... ATIVO IMOBILIZADO

http://www.portaldecontabilidade.com.br/guia/clientes/comercial/imobi... ATIVO IMOBILIZADO 1 de 6 31/01/2015 14:40 ATIVO IMOBILIZADO O Ativo Imobilizado é formado pelo conjunto de bens e direitos necessários à manutenção das atividades da empresa, caracterizados por apresentar-se na forma tangível

Leia mais

Programa 1134 Manutenção do Instituto de Terras do Tocantins

Programa 1134 Manutenção do Instituto de Terras do Tocantins Ação 4181 Capacitação e Qualificação de Servidores Função 21 - Organização Agrária Subfunção 12 - Formação de Recursos Humanos Disponibilização de cursos para aperfeiçoamento dos servidores nas áreas de

Leia mais

CRP/PA Conselho Regional de Psicologia 10ª Região - Pa/Ap - CRP10 CNPJ: 37.115.540/0001-20

CRP/PA Conselho Regional de Psicologia 10ª Região - Pa/Ap - CRP10 CNPJ: 37.115.540/0001-20 Conselho Regional de Psicologia 10ª Região - Pa/Ap - CRP10 CNPJ: 37.115.540/0001-20 Balancete Conta Anterior Débitos Créditos 1 - ATIVO 723.347,50D 3.344.572,02 3.148.733,90 919.185,62D 1.1 - ATIVO CIRCULANTE

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO - MG Sistema de Contabilidade COMPARATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A REALIZADA RECEITA - Julho - 2015

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRACAO - MG Sistema de Contabilidade COMPARATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A REALIZADA RECEITA - Julho - 2015 COMPARATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A REALIZADA RECEITA - Julho - 2015 Pág. : 1 6.2.1 RECEITAS CORRENTES 11.295.000,00 583.289,72 9.070.248,71 80,30 2.224.751,29 6.2.1.1 CONTRIBUIÇÕES 9.092.350,00 339.794,44

Leia mais

DOTAÇÃO CRÉDITOS CRÉDITOS DOTAÇÃO CÓDIGO E S P E C I F I C A Ç Ã O REDUÇÃO INICIAL ESPECIAIS SUPLEMENTARES ATUAL 3000.00 DESPESAS CORRENTES 36.

DOTAÇÃO CRÉDITOS CRÉDITOS DOTAÇÃO CÓDIGO E S P E C I F I C A Ç Ã O REDUÇÃO INICIAL ESPECIAIS SUPLEMENTARES ATUAL 3000.00 DESPESAS CORRENTES 36. PORTARIA 4097/11 DE 05/08/2011 CÓDIGO E S P E C I F I C A Ç Ã O 3000.00 DESPESAS CORRENTES 36.365.000,00 810.000,00 9.920.000,00 330.000,00 46.765.000,00 3100.00 DESPESAS DE CUSTEIO 27.915.000,00 810.000,00

Leia mais

TOTAL DO ATIVO 1.301.046,51D

TOTAL DO ATIVO 1.301.046,51D BALANÇO PATRIMONIAL EXERCÍCIO DE 2012 CNPJ: 14.366.116/0001-53 Pag.: 0001 A T I V O ATIVO CIRCULANTE 171.980,84D CAIXA Caixa 2.166,79D BANCOS CONTA MOVIMENTO Caixa Econômica Federal 33.782,99D Banco Santander

Leia mais

Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada

Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS - 4ª REGIÃO RUA CARIJOS 244 10º ANDAR EDIFICIO WALMAP BELO HORIZONTE-MG Telefone: (31) 3271-6044 Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada Ano do : 2014 : 01/01/2014

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO CRA/RJ

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO CRA/RJ RECEITAS 1 - O Orçamento do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro para o exercício financeiro de 2011, estima a receita em R$ 14.630.700,00 e fixa sua despesa em igual importância. 2 - A

Leia mais

BALANCETE ANALÍTICO - JUNHO/2015

BALANCETE ANALÍTICO - JUNHO/2015 : 1 1 ATIVO 6.696.323,89D 1.488.250,06 1.434.586,10 6.749.987,85D 1.1 ATIVO CIRCULANTE 4.489.543,31D 1.482.146,36 1.418.329,94 4.553.359,73D 1.1.1 DISPONIBILIDADES 4.192.202,67D 1.192.026,76 1.128.756,69

Leia mais

BALANÇO PATRIMONIAL REALIZADO EM 31 de Dezembro de 2011 (Valores expressos em Reais) A T I V O

BALANÇO PATRIMONIAL REALIZADO EM 31 de Dezembro de 2011 (Valores expressos em Reais) A T I V O Página:1 BALANÇO PATRIMONIAL REALIZADO EM 31 de Dezembro de 2011 A T I V O ATIVO CIRCULANTE 337.140,07 DISPONIVEL 278.444,57 CAIXA 291.837,50 CAIXA 12.524,00 CHEQUES A COBRAR 279.313,50 BANCOS CONTA MOVIMENTO

Leia mais

CRMV / PI Conselho Regional CNPJ: 07.083.538/0001-56

CRMV / PI Conselho Regional CNPJ: 07.083.538/0001-56 CNPJ: 07.083.538/0001-56 Balanço Orçamentário RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA RECEITAS REALIZADAS RECEITAS CORRENTES 1.563.00 1.563.00 36.005,49 1.526.994,51 RECEITA TRIBUTÁRIA

Leia mais

*** BALANCETE DE VERIFICAÇÃO ***

*** BALANCETE DE VERIFICAÇÃO *** 0153 0001 ASSOCIACAO DO PESSOAL DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL MT Folha: 00002 Hora: 09:04:24 1 A T I V O 464.388,49-D 134.241,69 186.389,95 412.240,23-D 1.10 ATIVO CIRCULANTE 164.587,49-D 131.014,69 186.389,95

Leia mais

Comparativo da Despesa Paga. Gratificação por Tempo de Serviço. Programa de Alimentação ao Trabalhador - Pat

Comparativo da Despesa Paga. Gratificação por Tempo de Serviço. Programa de Alimentação ao Trabalhador - Pat Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Pará CNPJ: 14.974.293/0001-12 Comparativo da Paga CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 922.380,03 665.569,81 CRÉDITO DISPONÍVEL DESPESA CORRENTE 541.961,33 188.309,60

Leia mais

RECEITA 1.328.561,32 RECEITAS OPERACIONAIS 1.276.356,91 RECEITA BRUTA 1.258.515,86

RECEITA 1.328.561,32 RECEITAS OPERACIONAIS 1.276.356,91 RECEITA BRUTA 1.258.515,86 Folha: 1 RECEITA 1.328.561,32 RECEITAS OPERACIONAIS 1.276.356,91 RECEITA BRUTA 1.258.515,86 RECEITAS PROJETOS 1.258.515,86 Projeto - IGKombi 70.161,70 Projeto - Nucleo Itacorubi 166.529,00 Projeto - Nucleo

Leia mais

Cooperação Técnica para Modernização dos Serviços Relativos à Propriedade Industrial

Cooperação Técnica para Modernização dos Serviços Relativos à Propriedade Industrial Programa 0393 Propriedade Intelectual Objetivo Garantir a propriedade intelectual e promover a disseminação de informações, visando estimular e diversificar a produção e o surgimento de novas tecnologias.

Leia mais

RECEITA 1.397.199,55 RECEITAS OPERACIONAIS 1.397.199,55 RECEITA BRUTA 1.375.440,93

RECEITA 1.397.199,55 RECEITAS OPERACIONAIS 1.397.199,55 RECEITA BRUTA 1.375.440,93 Folha: 1 RECEITA 1.397.199,55 RECEITAS OPERACIONAIS 1.397.199,55 RECEITA BRUTA 1.375.440,93 RECEITAS PROJETOS 1.375.440,93 Projeto - Nucleo São José SEITEC 104.500,00 Projeto - IGKombi 12.158,34 Projeto

Leia mais

Proposta Orçamentária - Exercício 2015 6.2.1 - EXECUÇÃO DA RECEITA 6.2.1.1 - RECEITA A REALIZAR 6.2.1.1.1 - RECEITA CORRENTE

Proposta Orçamentária - Exercício 2015 6.2.1 - EXECUÇÃO DA RECEITA 6.2.1.1 - RECEITA A REALIZAR 6.2.1.1.1 - RECEITA CORRENTE Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Tocantins CNPJ: 04.301.976/0001-55 Proposta Orçamentária - Exercício 2015 6.2.1 - EXECUÇÃO DA RECEITA 6.2.1.1 - RECEITA A REALIZAR 6.2.1.1.1

Leia mais

============================================================================================================================

============================================================================================================================ 01/02/2015 a 28/02/2015 Folha:1 1 203 Ativo 27.205.825,51 33.646.052,26 31.176.612,07-29.675.265,70 1.01 204 Circulante 21.524.160,64 32.787.953,60 30.593.987,96-23.718.126,28 1.01.01 205 Caixa e Equivalentes

Leia mais

- 1 - CARTILHA PARA COMPREENDIMENTO CONTABIL SINDICATO DOS ESTIVADORES DE PARANAGUÁ E PONTAL DO PR-2009

- 1 - CARTILHA PARA COMPREENDIMENTO CONTABIL SINDICATO DOS ESTIVADORES DE PARANAGUÁ E PONTAL DO PR-2009 - 1 - ATIVO = Nossos bens e Direitos No Ativo do Sindicato temos as seguintes contas: - Caixa: É o que está disponível na Tesouraria para pagamento de pequenas despesas. - Banco Conta Movimento: O Sindicato

Leia mais

CRP/RS. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Psicologia 7ª Região - CRPRS CNPJ: 03.230.787/0001-76. Página:1/5

CRP/RS. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Psicologia 7ª Região - CRPRS CNPJ: 03.230.787/0001-76. Página:1/5 Conselho Regional de Psicologia 7ª Região - CRPRS CNPJ: 03.230.787/0001-76 Comparativo da Paga 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 10.218.906,43 571.837,92 3.904.353,83 6.314.552,60 6.2.2.1.1.01

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL Emissão: 18/12/14 16:27 Balancete. Folha: 1 Período: 01/11/14 a 30/11/14. Saldo Anterior.

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL Emissão: 18/12/14 16:27 Balancete. Folha: 1 Período: 01/11/14 a 30/11/14. Saldo Anterior. Folha: 1 A T I V O ATIVO CIRCULANTE DISPONIVEL Caixa 2.401,80 38.700,72 34.464,58 6.637,94 ** total de DISPONIVEL 2.401,80 38.700,72 34.464,58 6.637,94 BANCOS CONTA MOVIMENTO Banco Brasil S/A Ag. 1614-4

Leia mais

Programa 1062 Gestão e Manutenção da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária

Programa 1062 Gestão e Manutenção da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária Ação 2282 Manutenção de Recursos Humanos Função 20 - Agricultura Subfunção 12 - Administração Geral Despesas com a remuneração de pessoal (ativo, civil ou militar) do Estado e encargos sociais, que não

Leia mais

Agência:3033 Conta:45900-3 DEMONSTRATIVO MENSAL - CONTA CORRENTE DATA HISTÓRICO DOCTO CRÉDITO DÉBITO SALDO 26/12/12 SALDO ANTERIOR 0,00 02/01/13 PAGAMENTO GOVERNO RJ 23631 16.815.655,52 UG296100/2012OB023631

Leia mais

PLANO DE CONTAS ATIVO - CONTAS DEVEDORAS PASSIVO - CONTAS CREDORAS DESPESAS - CONTAS DEVEDORAS RECEITAS - CONTAS CREDORAS APURAÇÃO DE RESULTADO

PLANO DE CONTAS ATIVO - CONTAS DEVEDORAS PASSIVO - CONTAS CREDORAS DESPESAS - CONTAS DEVEDORAS RECEITAS - CONTAS CREDORAS APURAÇÃO DE RESULTADO PLANO DE CONTAS O plano de Contas normalmente é composto de cinco grupos. ATIVO - CONTAS DEVEDORAS PASSIVO - CONTAS CREDORAS DESPESAS - CONTAS DEVEDORAS RECEITAS - CONTAS CREDORAS APURAÇÃO DE RESULTADO

Leia mais

Programa 1112 Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social

Programa 1112 Manutenção da Secretaria do Trabalho e Assistência Social Ação 2171 Capacitação de Servidores da Secretaria do Trabalho Oferta de capacitação para servidores da SETAS, por meio de: levantamento da demanda; pesquisas de cursos ofertados; seleção dos servidores;

Leia mais

RECEITA 3.540.908,43 RECEITAS OPERACIONAIS 3.519.908,43 RECEITA BRUTA 3.457.452,68

RECEITA 3.540.908,43 RECEITAS OPERACIONAIS 3.519.908,43 RECEITA BRUTA 3.457.452,68 Folha: 1 RECEITA 3.540.908,43 RECEITAS OPERACIONAIS 3.519.908,43 RECEITA BRUTA 3.457.452,68 RECEITAS PROJETOS 3.457.452,68 Projeto - Nucleo São José 1.950,00 Projeto - Nucleo Palhoça 7.579,99 Projeto -

Leia mais

Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada

Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada Ano do Exercício: 2014 CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS 14º REGIÃO/MS RUA RIO GRANDE DO SUL 174 CAMPO GRANDE MS-MS Telefone: (67) 3325-5557 Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada Período:

Leia mais

FUNDO DE MODERNIZAÇÃO E APRIMORAMENTO FUNCIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS RELATÓRIO ANALÍTICO DE PAGAMENTOS - NOVEMBRO 2010

FUNDO DE MODERNIZAÇÃO E APRIMORAMENTO FUNCIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS RELATÓRIO ANALÍTICO DE PAGAMENTOS - NOVEMBRO 2010 SUPERINTENDÊNCIA DE FINANÇAS Rua 23 - Jardim Goiás - 74.805-100 - Goiânia/GO - Fones (62) 3243-8309 / 3243-8359 FUNDO DE MODERNIZAÇÃO E APRIMORAMENTO FUNCIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS RELATÓRIO

Leia mais

Classificador Acesso Terc. N o m e n c l a t u r a C/Custo Saldo Final 300000000000000 00003 RECEITAS 595.044,29

Classificador Acesso Terc. N o m e n c l a t u r a C/Custo Saldo Final 300000000000000 00003 RECEITAS 595.044,29 Grupo RECEITAS Levantado em 31 de Dezembro de 2012 Folha: 00001 300000000000000 00003 RECEITAS 595.044,29 301000000000000 00031 RECEITAS OPERACIONAIS 429.657,20 301010000000000 00311 RECEITAS OPERACIONAIS

Leia mais

CRM/MG. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais CNPJ: 22.256.879/0001-70. Página:1/5

CRM/MG. Comparativo da Despesa Paga. Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais CNPJ: 22.256.879/0001-70. Página:1/5 Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais CNPJ: 22.256.879/0001-70 Comparativo da Paga 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL - DESPESAS CORRENTES 34.981.999,00 8.818.345,10 8.818.345,10 26.163.653,90

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE

O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE LEI N. 156, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1967 Estima a Receita e fixa a Despesa do Estado para o exercício financeiro de 1968. O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE FAÇO SABER que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - PARAIBA Sistema de Contabilidade COMPARATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A REALIZADA RECEITA - Março - 2012

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - PARAIBA Sistema de Contabilidade COMPARATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A REALIZADA RECEITA - Março - 2012 COMPARATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A REALIZADA RECEITA - Março - 2012 Pág. : 1 6.2.1 RECEITAS CORRENTES 2.600.000,00 238.142,92 1.067.781,32 41,07 1.532.218,68 6.2.1.1 CONTRIBUIÇÕES 2.172.925,79 205.317,79

Leia mais

BALANCETE MENSAL Janeiro/2014. 0. SALDO INICIAL 84.236,27 1. Caixa 17,09 2. Bancos 29.779,18 3. Aplicações Financeiras 54.440,00

BALANCETE MENSAL Janeiro/2014. 0. SALDO INICIAL 84.236,27 1. Caixa 17,09 2. Bancos 29.779,18 3. Aplicações Financeiras 54.440,00 Janeiro/2014 0. SALDO INICIAL 84.236,27 1. Caixa 17,09 2. Bancos 29.779,18 3. Aplicações Financeiras 54.440,00 1. RECEITAS 27.862,62 01. Receitas de Associados 15.112,62 01. Mensalidades de Associados

Leia mais

CREA/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77.

CREA/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77 Comparativo da Liquidada 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 236.796.764,70 12.925.099,08 91.035.128,47

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA DO AMAPÁ- CAU AP PLANO DE AÇÃO EXERCÍCIO 2012

CONSELHO DE ARQUITETURA DO AMAPÁ- CAU AP PLANO DE AÇÃO EXERCÍCIO 2012 CONSELHO DE ARQUITETURA DO AMAPÁ- CAU AP PLANO DE AÇÃO EXERCÍCIO 2012 Unidade Operacional: Comissão de Administração e Finanças Responsável: Arq. Sr. Eumenides de Almeida Mascarenhas Projeto/ Atividade:

Leia mais

Comparativo da Despesa Empenhada 6.2.2.1.1.01.03.08 - JUROS E ENCARGOS DE MORA. 6.2.2.1.1.01.03.08.001 - Juros e Encargos de Obrigações Tributárias

Comparativo da Despesa Empenhada 6.2.2.1.1.01.03.08 - JUROS E ENCARGOS DE MORA. 6.2.2.1.1.01.03.08.001 - Juros e Encargos de Obrigações Tributárias Conselho Regional de Psicologia 7ª Região - CRPRS CNPJ: 03.230.787/0001-76 Comparativo da Empenhada 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 9.203.231,79 2.660.301,37 6.2.2.1.1.01 - CRÉDITO DISPONÍVEL

Leia mais

CREA/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77.

CREA/SP. Comparativo da Despesa Liquidada. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77. CREA SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de SP CNPJ: 60.985.017/0001-77 Comparativo da Liquidada 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 236.796.764,70 105.293.483,53 131.503.281,17

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS.

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS. ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS. 1.1. Objeto: Prestação de serviços mão de obra terceirazada para apoio operacional, limpeza e conservação do escritório

Leia mais

Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada

Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE I DE SANTA CATARINA - 11ª REGIÃO RUA TRAJANO - 279 - ED. TRAJANUS - 1º E 2º ANDARES - FLORIANÓPOLIS -SC Telefone: (48) 3203-9200 Comparativo da Despesa Autorizada/Realizada

Leia mais

DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADO DO EXERCÍCIO

DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADO DO EXERCÍCIO (-) RESULTADO LIQUIDO DO PERIODO R$ (1.530.403,65) (-) RESULTADO OPERACIONAL R$ (2.277.862,58) RECEITA OPERACIONAL R$ 14.478.475,92 RECEITA BRUTA R$ 16.039.707,46 RECEITA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO R$ 7.649.244,47

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 10/2005

RESOLUÇÃO Nº 10/2005 1 EMENTA Altera a Resolução nº 04/2004, que dispõe sobre a organização administrativa e a política de remuneração dos funcionários da AMEPE e de incentivo ao funcionário estudante. A DIRETORIA da Associação

Leia mais

PROPOSTA FINANCEIRA DE SERVIÇOS

PROPOSTA FINANCEIRA DE SERVIÇOS PROPOSTA FINANCEIRA DE SERVIÇOS PFS PERÍMETRO(S): OBJETO: EDITAL: SERVIÇOS PAGOS A PREÇO GLOBAL CUSTOS DIRETOS 1,042,451.84 MÃO-DE-OBRA A - TOTAL DE SALÁRIO DA EQUIPE 403,625.76 A1 - TOTAL SALÁRIOS DA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA ESPECIALIZADOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

TERMO DE REFERÊNCIA PARA ESPECIALIZADOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Este 1. Termo APRESENTAÇÃO para Consórcio realizar de estudos, referência visando se aplica à avaliação à contratação da estrutura de serviços técnica técnicos e administrativa especializados município

Leia mais

CIRCULANTE 1.847.737,52. DISPONIBILIDADES 20.710,71 Caixa 4.384,66 Bancos C/Movimento 16.326,05

CIRCULANTE 1.847.737,52. DISPONIBILIDADES 20.710,71 Caixa 4.384,66 Bancos C/Movimento 16.326,05 A T I V O CONTAS PATRIMONIAIS Dez-10 CIRCULANTE 1.847.737,52 DISPONIBILIDADES 20.710,71 Caixa 4.384,66 Bancos C/Movimento 16.326,05 CRÉDITOS 1.827.026,81 Aplicações Fianceiras 224.659,32 Valores a Receber

Leia mais

Demonstrativos Contábeis OCB/RJ

Demonstrativos Contábeis OCB/RJ Demonstrativos Contábeis OCB/RJ Balanço Patrimonial (em R$) ATIVO Circulante Caixa Bancos Creditos a Receber Adiantamento a Terceiros Não Circulante Comodatos Investimentos Imóveis 10.887,19 738,37 3.548,82

Leia mais

=CAIXA ******6.053,07D *****200.073,85 *****179.146,19 *****26.980,73D

=CAIXA ******6.053,07D *****200.073,85 *****179.146,19 *****26.980,73D Diário:6 Folha: 12 [7]ATIVO [14]ATIVO CIRCULANTE [21]CAIXA E EQUIVALENTES DE CAIXA [28]CAIXA [35]CAIXA 6.053,07D 200.073,85 179.146,19 26.980,73D =CAIXA ******6.053,07D *****200.073,85 *****179.146,19

Leia mais

ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES GRATIFICADAS

ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES GRATIFICADAS ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES GRATIFICADAS ASSESSORIA DE IMPRENSA: Função GERENTE. Assessorar a Diretoria da Ceasa; Promover e divulgar notícias relacionadas a Ceasa; Estreitar o relacionamento da mídia com

Leia mais

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ANEXO I METODOLOGIA DE REFERÊNCIA DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1. Tarefa: Limpeza de MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - limpar com pano úmido e remover pó e manchas das mesas, armários,

Leia mais

Código Classificação Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual 17 1 ATIVO 877.134,08 861.267,96 864.850,80 873.551,24

Código Classificação Descrição Saldo Anterior Débitos Créditos Saldo Atual 17 1 ATIVO 877.134,08 861.267,96 864.850,80 873.551,24 Folha: 1 17 1 ATIVO 877.134,08 861.267,96 864.850,80 873.551,24 23 1.1 ATIVO CIRCULANTE 582.098,33 779.584,85 864.850,80 496.832,38 30 1.1.1 DISPONIBILIDADE 462.844,31 510.922,02 615.741,39 358.024,94

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL CONSELHO SECCIONAL DO DISTRITO FEDERAL PRESIDÊNCIA CONSELHO PLENO RESOLUÇÃO Nº 3, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2010.

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL CONSELHO SECCIONAL DO DISTRITO FEDERAL PRESIDÊNCIA CONSELHO PLENO RESOLUÇÃO Nº 3, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2010. CONSELHO PLENO RESOLUÇÃO Nº 3, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2010. Aprova o Orçamento para o Exercício Financeiro compreendido entre 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2010. O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados

Leia mais

Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná Diretoria da Unidade Curitiba. Manual de Procedimentos Central de Eventos

Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná Diretoria da Unidade Curitiba. Manual de Procedimentos Central de Eventos Ministério da Educação Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná Diretoria da Unidade Curitiba Manual de Procedimentos Central de Eventos A Central de Eventos foi instituída pela Ordem de Serviço

Leia mais

IV - 2. LISTA E ÂMBITO DAS CONTAS CLASSE 7 CUSTOS POR NATUREZA. As contas desta classe registam os custos correntes do exercício.

IV - 2. LISTA E ÂMBITO DAS CONTAS CLASSE 7 CUSTOS POR NATUREZA. As contas desta classe registam os custos correntes do exercício. Anexo à Instrução nº 4/96 IV - 2. LISTA E ÂMBITO DAS CONTAS CLASSE 7 CUSTOS POR NATUREZA As contas desta classe registam os custos correntes do exercício. 70 - JUROS E CUSTOS EQUIPARADOS Encargos financeiros

Leia mais

MUTUA DE ASSISTENCIA DOS PROFISSIONAIS DA ENG ARQ AGRONOMIA - MUTUA - SEDE - BALANCETE Ref. fevereiro/2015 2/6/2015 2:56 PM - Pg.

MUTUA DE ASSISTENCIA DOS PROFISSIONAIS DA ENG ARQ AGRONOMIA - MUTUA - SEDE - BALANCETE Ref. fevereiro/2015 2/6/2015 2:56 PM - Pg. MUTUA DE ASSISTENCIA DOS PROFISSIONAIS DA ENG ARQ AGRONOMIA - MUTUA - SEDE - BALANCETE Ref. fevereiro/2015 2/6/2015 2:56 PM - Pg.: 1 1 1 ATIVO 12.416.011,28 2.435.796,50 2.326.156,10 12.525.651,68 1.1

Leia mais

DEMANDAS ALFA LAVAL ALBORG

DEMANDAS ALFA LAVAL ALBORG DEMANDAS DEMANDAS ALFA LAVAL ALBORG EPI - EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL; EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA; CABOS ELÉTRICOS E ACESSÓRIOS; MATERIAL DE LIMPEZA; MATERIAIS ELÉTRICOS; MATERIAIS HIDRÁULICOS;

Leia mais

Resolução 089/Reitoria/Univates Lajeado, 26 de julho de 2012

Resolução 089/Reitoria/Univates Lajeado, 26 de julho de 2012 Resolução 089/Reitoria/Univates Lajeado, 26 de julho de 2012 Aprova o Edital Propex 01/2012 Pesquisa para pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação em implantação O Reitor do Centro Universitário UNIVATES,

Leia mais

HISTÓRICO DAS REVISÕES N.ºREVISÃO DATA IDENTIFICAÇÃO DO DOCUMENTO 00 01

HISTÓRICO DAS REVISÕES N.ºREVISÃO DATA IDENTIFICAÇÃO DO DOCUMENTO 00 01 HISTÓRICO DAS REVISÕES N.ºREVISÃO DATA IDENTIFICAÇÃO DO DOCUMENTO 00 01 01/06/2006 Emissão inicial 05/06/2007 Primeira Revisão Elaborado: 05/06/2007 Superintendente e ou Gerente da unidade Revisado: 05/06/2007

Leia mais

A ACADEMIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E TREINAMENTOS traz para Você o seguinte treinamento:

A ACADEMIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E TREINAMENTOS traz para Você o seguinte treinamento: A ACADEMIA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E TREINAMENTOS traz para Você o seguinte treinamento: QUESTÕES POLEMICAS: Método de Pesquisa de Preço de Serviços, Compreensão e Manejo de Planilhas para Julgamento de

Leia mais

CNPJ: 01.052.752/0001-69 Número livro: Emissão: Hora: DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO EM 31/12/2011

CNPJ: 01.052.752/0001-69 Número livro: Emissão: Hora: DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO EM 31/12/2011 Empresa: ASAS DE SOCORRO Folha: CNPJ: 01.052.752/0001-69 Número livro: CONSOLIDADO Emissão: Hora: 0001 0042 01/11/2012 11:36:58 DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO EM 31/12/2011 Descrição Receita Operacional

Leia mais

PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA 2014/2015 Mar/14 Abr/14 Mai/14 Jun/14 Jul/14 Ago/14 Set/14 Out/14 Nov/14 Dez/14 Jan/15 Fev/15 Totais %Reajuste

PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA 2014/2015 Mar/14 Abr/14 Mai/14 Jun/14 Jul/14 Ago/14 Set/14 Out/14 Nov/14 Dez/14 Jan/15 Fev/15 Totais %Reajuste 1 Despesas 1.01 - Contratos e Manutenção PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA 2014/2015 R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ % R$ 1.01.01 Elevadores 13.400,00 13.400,00 13.400,00 13.400,00 13.400,00 13.400,00 13.400,00

Leia mais

ANEXO I PLANO DE CONTAS BÁSICO

ANEXO I PLANO DE CONTAS BÁSICO ANEXO I PLANO DE CONTAS BÁSICO Conta do ATIVO 1 ATIVO 1. Circulante 1.. Disponível 1.. Realizável 1... Créditos 1... Estoques 1... Combustíveis 1... Lubrificantes 1... Peças, Acessórios, Materiais 1...

Leia mais

LEI ORDINÁRIA N 1693, DE 18 DE NOVEMBRO DE 1985

LEI ORDINÁRIA N 1693, DE 18 DE NOVEMBRO DE 1985 LEI ORDINÁRIA N 1693, DE 18 DE NOVEMBRO DE 1985 Institui o regime de adiantamento no Município. DAYTON ALEIXO DE SOUZA, Prefeito Municipal de Jaboticabal, Estado de São Paulo, usando das atribuições que

Leia mais

BALANÇO PATRIMONIAL REALIZADO EM 31 de Dezembro de 2012 (Valores expressos em Reais) A T I V O

BALANÇO PATRIMONIAL REALIZADO EM 31 de Dezembro de 2012 (Valores expressos em Reais) A T I V O Página:1 BALANÇO PATRIMONIAL REALIZADO EM 31 de Dezembro de 2012 A T I V O ATIVO CIRCULANTE 155.819,01 DISPONIVEL 96.440,16 CAIXA 179.067,40 CAIXA 31.690,01 CHEQUES A COBRAR 97.054,21 CHEQUES DEVOLVIDOS

Leia mais

Plano de Contas Pag.: 1 de 7

Plano de Contas Pag.: 1 de 7 Plano de Contas Pag.: 1 de 7 1 ATIVO 1.1 ATIVO CIRCULANTE 1.1.1 ATIVO DISPONIVEL 1.1.1.001 NUMERARIOS 1.1.1.001.0001-0 CAIXA PEQUENO 11110 X 1.1.1.002 BANCOS CONTA MOVIMENTO 1.1.1.002.0001-5 BANCO BRADESCO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA. De um lado, a contratada, doravante designada simplesmente de AGÊNCIA NITRO;

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA. De um lado, a contratada, doravante designada simplesmente de AGÊNCIA NITRO; CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA Que entre si fazem: De um lado, a contratada, doravante designada simplesmente de AGÊNCIA NITRO; - Nitro Imagens Ltda - sediada à Rua Marques

Leia mais

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO E AUDITORIA

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO E AUDITORIA ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PARA A ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS DIRETÓRIOS PARTIDÁRIOS Tendo em vista a obrigação das agremiações partidárias de prestar contas até 30 de abril de 2014, referente ao exercício

Leia mais

CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DE CAMPINAS S/A - CEASA/CAMPINAS CNPJ: 44.608.776/0001-64

CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DE CAMPINAS S/A - CEASA/CAMPINAS CNPJ: 44.608.776/0001-64 1.... ATIVO 152.101.493,67 50.040.951,48 153.182.697,98 1.10... ATIVO CIRCULANTE 12.634.079,13 49.780.167,34 14.042.894,83 1.10.10.. DISPONIBILIDADES 10.621.727,62 40.765.261,82 12.080.213,47 1101001 BENS

Leia mais

Programa 1081 Gestão e Manutenção do Tribunal de Contas

Programa 1081 Gestão e Manutenção do Tribunal de Contas Ação 1196 Implementação do Programa de gestão de pessoas por competência Função 1 - Legislativa Subfunção 12 - Administração Geral Desenvolvimento de atividades em gestão de pessoas por competências tendo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL Emissão: 01/10/15 17:11 Balancete. Folha: 1 Período: 01/08/15 a 31/08/15. Saldo Anterior.

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL Emissão: 01/10/15 17:11 Balancete. Folha: 1 Período: 01/08/15 a 31/08/15. Saldo Anterior. Folha: 1 A T I V O ATIVO CIRCULANTE DISPONIVEL Caixa 3.835,92 46.506,79 48.424,64 1.918,07 ** total de DISPONIVEL 3.835,92 46.506,79 48.424,64 1.918,07 BANCOS CONTA MOVIMENTO Banco Brasil S/A Ag. 1614-4

Leia mais

ORÇAMENTO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015 DEMONSTRATIVO ANALÍTICO DA RECEITA

ORÇAMENTO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015 DEMONSTRATIVO ANALÍTICO DA RECEITA ORÇAMENTO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015 DEMONSTRATIVO ANALÍTICO DA RECEITA CATEGORIA ECONÔMICA CÓDIGO ESPECIFICAÇÃO DOTAÇÃO 1 RECEITAS 19.175.900,00 1.0.00.00 RECEITAS CORRENTES

Leia mais

Apresentar recibo original emitido pela organização do evento, constando inclusive à assinatura do recebedor.

Apresentar recibo original emitido pela organização do evento, constando inclusive à assinatura do recebedor. Apresentar recibo original emitido pela organização do evento, constando inclusive à assinatura do recebedor. acompanhado dos cartões de embarque originais utilizados; f) A FAPERJ não aceitará o pagamento

Leia mais

BALANCETE PARTIDO: PARTIDO DA REPUBLICA DIRETÓRIO NACIONAL MÊS/ANO: JULHO/2010 ÓRGÃO PARTIDO: DIRETÓRIO NACIONAL (C O N S O L I D A D O)

BALANCETE PARTIDO: PARTIDO DA REPUBLICA DIRETÓRIO NACIONAL MÊS/ANO: JULHO/2010 ÓRGÃO PARTIDO: DIRETÓRIO NACIONAL (C O N S O L I D A D O) BALANCETE PARTIDO: PARTIDO DA REPUBLICA DIRETÓRIO NACIONAL MÊS/ANO: JULHO/2010 ÓRGÃO PARTIDO: DIRETÓRIO NACIONAL (C O N S O L I D A D O) UF/MUNICÍPIO: BRASIL Contas Saldos Anteriores Movimento Saldos Atuais

Leia mais

TJSP - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo 04/11/2015-17:34

TJSP - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo 04/11/2015-17:34 Relatório de Proposta Orçamentária - Resumido Página: 1 de 5 Ano: 2016 Ação: - Órgão Orçamentário: 3000 - Tribunal de Justiça Unidade Orçamentária: 3001 - Tribunal de Justiça Unidade Gestora: 30030 - Fundo

Leia mais

TOTAL DO ATIVO... 471.512,76 D TOTAL DO PASSIVO E PATRIMÔNIO LÍQUIDO 471.512,76 C

TOTAL DO ATIVO... 471.512,76 D TOTAL DO PASSIVO E PATRIMÔNIO LÍQUIDO 471.512,76 C BALANÇO PATRIMONIAL CNPJ: 11.228.471/0001-78 ATIVO PASSIVO PERÍODO DE ENCERRAMENTO:01/01/2012 ATIVO CIRCULANTE PASSIVO CIRCULANTE DISPONIBILIDADE VALORES EXIGIVEIS A CURTO PRAZO BENS NUMERARIOS DEPOSITOS

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE PEDIDOS DE COMPRA E LICITAÇÃO

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE PEDIDOS DE COMPRA E LICITAÇÃO ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE PEDIDOS DE COMPRA E LICITAÇÃO Este roteiro objetiva descrever os procedimentos que devem ser adotados pelos Setores, Coordenações e Departamentos requisitantes na formulação

Leia mais

F L U X O S D E C A I X A ANO 2010 ENTIDADE CM AMADORA MUNICIPIO DA AMADORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2010/12/31 R E C E B I M E N T O S

F L U X O S D E C A I X A ANO 2010 ENTIDADE CM AMADORA MUNICIPIO DA AMADORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2010/12/31 R E C E B I M E N T O S 15:10 2011/06/09 Fluxos de caixa Pag. 1 ENTIDADE CM AMADORA MUNICIPIO DA AMADORA Pág. 1 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2010/12/31 R E C E B I M E N T O S SALDO DA GERÊNCIA ANTERIOR... 54.683.639,20 EXECUÇÃO

Leia mais

MUTUA DE ASSISTENCIA DOS PROFISSIONAIS DA ENG ARQ AGRONOMIA - MUTUA - SEDE - BALANCETE Ref. setembro/2015 16/11/2015 3:18 PM - Pg.

MUTUA DE ASSISTENCIA DOS PROFISSIONAIS DA ENG ARQ AGRONOMIA - MUTUA - SEDE - BALANCETE Ref. setembro/2015 16/11/2015 3:18 PM - Pg. MUTUA DE ASSISTENCIA DOS PROFISSIONAIS DA ENG ARQ AGRONOMIA - MUTUA - SEDE - BALANCETE Ref. setembro/2015 16/11/2015 3:18 PM - Pg.: 1 1 1 ATIVO 12.225.031,27 1.346.048,58 1.256.285,24 12.314.794,61 1.1

Leia mais

Comparativo da Despesa Empenhada

Comparativo da Despesa Empenhada Conselho Federal de Psicologia CNPJ: 00.393.272/0001-07 Comparativo da Empenhada Período: 01/01/2013 a 31/12/2013 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 23.529.630,47 354.627,97 6.2.2.1.1.01 - CRÉDITO

Leia mais

Folha: CNPJ: 01.052.752/0001-69 Número livro: Emissão: Hora: DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO EM 31/12/2010

Folha: CNPJ: 01.052.752/0001-69 Número livro: Emissão: Hora: DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO EM 31/12/2010 Empresa: ASAS DE SOCORRO Folha: CNPJ: 01.052.752/0001-69 Número livro: CONSOLIDADO Emissão: Hora: 0001 0041 01/11/2012 11:40:01 DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO EM 31/12/2010 Descrição Receita Operacional

Leia mais

ORÇAMENTO FUTEBOL PROFISSIONAL 2014

ORÇAMENTO FUTEBOL PROFISSIONAL 2014 FUTEBOL PROFISSIONAL 2014 DESPESAS 3.016.450 2.911.119 105.331 26.607.133 32,48 DESPESAS COM PESSOAL 2.499.900 2.286.546 213.354 22.793.184 31,36 REMUNERAÇÃO 1.754.775 2.142.002-387.227 11.382.982 46,77

Leia mais

CNPJ : 33.788.431/0029-14 Balancete Analítico de 01/04/2010 até 30/04/2010 Folha :1

CNPJ : 33.788.431/0029-14 Balancete Analítico de 01/04/2010 até 30/04/2010 Folha :1 Balancete Analítico de 01/04/2010 até 30/04/2010 Folha :1 [7]ATIVO [14]CIRCULANTE [21]DISPONIVEL [28]CAIXA GERAL [35]CAIXA =CAIXA GERAL 4.848,03D 4.848,03D [42]BANCOS C/ MOVIMENTO [49]CAIXA ECONOMICA FEDERAL-1430-5

Leia mais

Não será de responsabilidade da ACADEMIA qualquer tipo de acidente que ocorra durante a prática de atividade física.

Não será de responsabilidade da ACADEMIA qualquer tipo de acidente que ocorra durante a prática de atividade física. REGRAS BÁSICAS O aluno tem o direito, desde que devidamente cadastrado no Plano contratado e com o pagamento em dia, de freqüentar as aulas oferecidas pela Academia. Os horários e profissionais serão definidos

Leia mais

Comparativo da Despesa Empenhada

Comparativo da Despesa Empenhada Conselho Federal de Psicologia CNPJ: 00.393.272/0001-07 Comparativo da Empenhada Período: 01/01/2014 a 31/12/2014 6.2.2.1.1 - CRÉDITO DISPONÍVEL DA DESPESA 22.971.460,84 6.546.770,91 6.2.2.1.1.01 - CRÉDITO

Leia mais

Orientações para Elaboração de Projetos Gerência Técnica Outubro/2014

Orientações para Elaboração de Projetos Gerência Técnica Outubro/2014 s 1 I Introdução Um projeto compreende a utilização coordenada de recursos humanos, financeiros e materiais dentro de um período de tempo para alcançar objetivos definidos. Elaborar um projeto é visualizar

Leia mais

MESTRE MARCENEIRO Conceitos básicos para Formação de preço na marcenaria

MESTRE MARCENEIRO Conceitos básicos para Formação de preço na marcenaria Importância da formação do preço. A intensificação da concorrência entre as marcenarias, indústria de móveis em série e lojas de móveis modulares exige, por parte dos Marceneiros, a apuração eficaz das

Leia mais