INDICE GATEWAY NEWS NOVIDADE TABLET POD. celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s. Geox respira... com Gateway >

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INDICE GATEWAY NEWS NOVIDADE TABLET POD. celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s. Geox respira... com Gateway >"

Transcrição

1 GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 36ª Edição > Março 2011 celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s NOVIDADE TABLET POD CCTV Visite-nos no INDICE Geox respira... com Gateway > Celeiro Dieta adopta plano de protecção Gateway > Sun Planet olha pela protecção das suas lojas > Novo TABLET POD exposição segura e eficaz > Antonio Jorge - Novo Project Manager CCTV da Gateway > Retalho e novos hábitos de Consumo >

2 36ª Edição > Março 2011 Pág COM GATEWAY Apostando no design dos sistemas DESIGNERGATE NEO RF da Gateway, a insígnia de renome no sector do calçado dá inicio a um projecto de prevenção de quebras, instalando a primeira loja que abriu r e c e n t e m e n t e portas no centro Vasco da Gama. A GEOX, prestigiada marca de calçado de origem italiana com um slogan que a define no Mundo inteiro O calçado que respira, existe há quase 20 anos, sendo hoje uma insígnia global com mais de 700 lojas próprias e presença em cerca de 10 mil pontos multimarca, em 68 países. A marca tem evoluído bastante e hoje, de forma natural, além do calçado, aposta já também em força no sector têxtil, comercializando vestuário de homem e senhora, e consequentemente ficando mais susceptível a eventuais furtos. Geox adopta plano de prevenção de quebras A abertura da primeira loja em Portugal data de finais de 2004, no Fórum Almada. Actualmente, a GEOX representada em Portugal pela empresa LVL (Luís, Vitalino & Luís ) conta já com um total de 21 lojas em território nacional.

3 36ª Edição > Março 2011 Pág. 3 Assim, e não negligenciando esta realidade, a GEOX inicia a protecção das suas lojas com sistemas EAS da Gateway: DESIGNERGATE NEO de tecnologia RF, totalmente transparentes e de altos níveis de detecção. Loja do Vasco da Gama instala sistemas NEO É caso para dizer que o slogan da marca se alia agora ao factor protecção, com os lojistas a respirarem tranquilos. E claro, de referir ainda que, juntamente com uma protecção mais eficaz contra os amigos do alheio, esta nova filosofia vem permitir ao staff uma maior concentração no atendimento ao cliente, em vez se preocuparem com eventuais furtos, e portanto a oferta de um melhor serviço. A primeira loja GEOX a instalar sistemas EAS foi a do C.C Vasco da Gama, a qual foi recentemente mudada para o espaço da falida Papelaria Fernandes, oferecendo agora um local mais amplo aos seus visitantes. E este ano a insígnia planeia abrir mais dois espaços COLOMBO e FÓRUM SINTRA - indo contar com a Gateway para a protecção dos mesmos, de forma a dar seguimento ao plano de prevenção de perdas da cadeia de lojas.

4 36ª Edição > Março 2011 Pág. 4 Celeirodieta adopta pla Começando na principal loja do grupo, na Baixa Lisboeta, o projecto para um espaço seguro foi agora estendido a mais 3 lojas da sua cadeia: Colombo, Dolce Vita Tejo e Oeiras Parque As famosas Lojas CeleiroDieta, presentes em muitos shoppings do nosso país, mas também com várias lojas de rua, são conhecidas graças ao seu conceito de saúde e bem-estar através da adopção de uma dieta equilibrada à base de produtos naturais. O conceito das lojas CeleiroDieta está presente no mercado desde os anos 70, altura da abertura da primeira loja na Baixa Lisboeta. Lisboetas e habitantes do resto do país deslocavam-se propositadamente à Baixa para fazerem as suas compras no Celeiro. A oferta especializada e requintada, com todas as secções comuns a um supermercado da actualidade, cativou rapidamente os clientes mais exigentes. E actualmente o Celeiro conta já com 25 lojas de Braga ao Seixal. Sistemas AM da Gateway protegem saúde das lojas CeleiroDieta Exigente é também a insígnia com o factor segurança em loja, pois com a comercialização de um portfolio tão variado (produtos biológicos, refeições vegetarianas, cosmética natural, produtos sem glúten, suplementos alimentares e muitos outros) e exposto em livre serviço,

5 36ª Edição > Março 2011 Pág. 5 no de protecção Gateway torna-se emergente uma protecção eficaz para que a Celeiro Dieta possa evitar, ao máximo, as consequências das quebras por furto. Gateway protege lojas do Colombo, Dolce Vita Tejo e Oeiras Parque Foi a partir da consciência da marca, e do conhecimento das soluções Gateway, que a parceria teve início com a implementação dos nossos sistemas de tecnologia acústica-magnética (dada a panóplia de produtos a proteger e respectivas especificidades) na loja da Baixa Lisboeta. Agora, a insígnia estende o seu projecto de prevenção de quebras a mais 3 lojas - Colombo, Dolce Vita Tejo e OeirasParque - instalando em todas elas sistemas Stargate Basic, e cimentando uma parceria que ainda tem muito que falar

6 36ª Edição > Março 2011 Pág. 6 olha pela prot Com início em 2009, a parceria com a Gateway para implementação de um projecto de prevenção de quebras, teve estreia na loja do DOLCE VITA TEJO e expande-se agora à nova loja do NORTSEHOPPING Felizmente, a SUN PLANET tem a consciência de que guardar os óculos em vitrinas fechadas ou em expositores semi-livres, mas trancados à chave, são medidas que impedem o acesso directo dos clientes e que os impede O Grupo SUN PLANET é a primeira cadeia de lojas especializada em óculos de sol da Europa e a segunda a nível mundial, e conta hoje com mais de 150 lojas a nível nacional e internacional. SUN PLANET melhora a experiência de compra dos seus clientes Desde o primeiro contacto com a Gateway que as necessidades de protecção da SUN PLANET focavam a necessidade de uma exposição dos seus óculos em livre serviço, mas também em segurança. O objectivo da insígnia passava por oferecer uma livre experimentação dos seus artigos, sem quaisquer incómodos ou obstáculos para os seus clientes.

7 36ª Edição > Março 2011 Pág. 7 ecção das suas lojas de experimentarem os óculos de sol, à sua vontade. Os óculos de sol são artigos que requerem obrigatoriamente uma experimentação prévia e ter de estar constantemente a pedir ajuda ao staff de loja não é algo confortável para quem quer escolher e que pretende experimentar diversos modelos. Esta perda de privacidade e descontracção em nada ajudam a reter o cliente no espaço. Além disso, nem sempre o staff está disponível de imediato, o que significa perdas de tempo desnecessárias para o cliente, que pode originar em desistências da compra. Livre exposição potencia as compras nas lojas SUN PLANET Assim, a Sun Planet apostou nas soluções de merchandising seguro da Gateway, permitindo a livre exposição dos seus óculos de sol e a uma melhor experiência de compra pelos clientes, garantindo ao mesmo tempo protecção contra eventuais furtos. Após o relacionamento de sucesso em 2009 aquando da instalação da loja do Dolce Vita Tejo, as empresas voltam agora a juntar-se para dar continuidade ao projecto. Assim, para a nova loja do NorteShopping a SUN PLANET adoptou soluções anti-furto EAS RF Designergate MDG, concebidos em acrílico, e com sistema de detecção de metais incorporado (para lutar contra o furto com recurso a sacos forrados a metal). No interior da loja, todos os modelos de óculos estão devidamente protegidos com as Optical Tags da Gateway, assegurando assim um espaço seguro, cómodo e agradável para os visitantes. Com esta estrutura a Sun Planet potenciou as suas vendas e permitiu uma melhor alocação do seu staff para acções de apoio ao cliente mais proveitosas.

8 36ª Edição > Março 2011 Pág. 8 Novo TABLET POD exposição segura e eficaz Especialmente desenhado para expor em livre serviço e com extrema eficácia todos os modelos de Tablets e ereaders existentes no mercado, o novo LTO4900, apresenta-se disponível nas tecnologias AM e RF Em resposta a um crescimento exponencial de dispositivos tácteis que visam dar uma resposta cada vez mais inovadora às necessidades cada vez mais exigentes dos consumidores, a Gateway e a InVue, em parceria, lançaram um sistema de segurança compatível com todos os modelos do mercado. De forma a dar a conhecer as novas peças tecnológicas aos consumidores, os retalhistas podem agora expor os tablets com extrema segurança e de forma atractiva, cativando a atenção dos clientes e permitindo nomeadamente a experimentação. Soluções de protecção e exposição especificas para Tablets O novo LTO4900 Display Stand para Tablets e ereaders da Gateway pode ser usado para proteger qualquer modelo destes equipamentos electrónicos de forma igualmente segura e atraente para todos. E ainda se adapta à estrutura tecnológica de segurança da loja: AM ou RF.

9 36ª Edição > Março 2011 Pág. 9 POWER-UP Capability! Enquanto o stand acrílico coloca o dispositivo de forma visualmente impactante posicionando-o num ângulo perfeito para observação dos menus -, o sistema de protecção LTO4900 cola-se ao dispositivo para que possa ser levantado do stand e experimentado pelo cliente. Encaixando na perfeição, este é um sistema de design 2-em-1 que funciona muito bem em conjunto. Exponha livremente e potencie as suas vendas O Tablet POD apresenta medidas perfeitas para uma exposição segura, potenciando o espaço da loja. O sistema LTO4900 que encaixa no stand está disponível em branco ou cinzento escuro, e juntamente com cada stand estão incluidas três bases de monta- gem PSA e três almofadas PSA para minimizar movimentos acidentais nos artigos em exposição. Uma ferramenta de merchandising seguro para expor de forma dinâmica um artigo que já por si se destaca das demais soluções, mas com protecção e impacto visual. Desta forma, o novo expositor para Tablets e ereaders da Gateway vem potenciar a venda, oferecendo ao mesmo tempo uma melhor experiência de compra.

10 36ª Edição > Março 2011 Pág. 10 António Jorge - novo Project Manager CCTV da Gateway Reforçámos a nossa aposta na linha de CCTV com novo responsável com 16 anos de experiência neste mercado António Jorge novo membro da equipa Gateway Portugal 16 anos de experiência em CCTV, já passou por algumas empresas de referência neste sector. O novo responsável da área vem reforçar a equipa comercial da GATEWAY, com especial dedicação ao CCTV. Sendo um complemento importante do EAS o nosso core business -, justifica-se esta aposta na área do CCTV, pois a interligação de sistemas é factor cada vez mais procurado pelos nossos parceiros que desejam implementar um plano de prevenção de quebras à medida das suas necessidades adianta José Leocádio, director comercial da Gateway Portugal. A Gateway aposta ainda numa nova estratégia de abordagem de CCTV no mercado do retalho, com novas soluções, inovando na gama de oferta e implementando novas parcerias com empresas do sector.

11 36ª Edição > Março 2011 Pág. 11 Retalho está a ser empurrado para novas formas de inovação comercial à medida que surgem novos hábitos de consumo Para conseguir diferenciar-se dos demais players de mercado e conseguir dar ao cliente aquilo que ele procura, o Retalho tem de apostar numa atitude mais proactiva que se reflicta numa gestão mais inteligente de loja. Segurança, design e inovação são as chaves para o sucesso do Retalho. Os retalhistas necessitam expor os artigos livremente, sem técnicas de protecção excessivamente defensivas, confiando num merchandising seguro com soluções tecnologicamente avançadas que se adaptem ao artigo a proteger. Hoje, a segurança e o design fundem-se com o ambiente de loja, proporcionando um conceito de espaço comercial sem informações distractivas. O importante é o produto, ou seja, criar uma exposição prática em que os artigos estejam 100% disponíveis para ver, agarrar, sentir, provar, experimentar e perceber como funcionam. O Retalho necessita promover o livre serviço inserido num conceito de merchandising seguro extremamente adaptado à protecção de cada artigo e das necessidades de vigilância da própria loja, seja através de videovigilância (CCTV) ou de sistemas anti-furto (EAS). Felizmente hoje em dia a maioria das empresas de retalho (67% de acordo com este estudo) considera de vital importância a existência de um plano de prevenção de quebras à altura, visto que a sua rendibilidade é afectada pelo fenómeno de shrinkage. Os consumidores transformaram-se numa classe extremamente informada, pesquisando online e comparando preços em sites e em lojas, experimentando antes de comprar...pois numa altura de crise não admitem uma compra flop. A tendência é então para que a loja física una esforços com a sua compatriota online em prol do bem do negócio. E este é um desafio para o Retalho. Há assim que criar um showroom que reúna os artigos por classes, preços, promoções e interesses especiais dos seus clientes para poderem ser testados, oferecendo ao cliente uma experiência de visualização ou compra desejada que não consegue ter online. Depois, dar ao cliente a possibilidade de comprar na loja ou pela Internet, sendo que a definição de campanhas (Loja e Online) - em que se apela à pesquisa no site do Retalhista e depois à experimentação em loja com descontos pode motivar os clientes a visitar o espaço comercial e a descobrir um Mundo de possibilidades, nomeadamente acessórios e outros artigos em promoção. Os retalhistas vão ter assim de rever as suas politicas de promoção em loja e uma eventual mudança poderá passar pela forma como utilizam o merchandising seguro. Ou seja, mesmo a protecção que à partida teria pouco a ver com este tema, afinal revela-se algo extremamente importante.

12

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS PORTUGAL Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS A Gateway Portugal A Gateway é uma empresa de origem sueca, pertencente ao Grupo Gunnebo, e dedicada ao fabrico, comercialização e instalação de soluções anti-furto

Leia mais

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! newsletter Nº58 FEVEREIRO 2015 cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 20ª Edição Julho / Agosto 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal.

Boletim Informativo Gateway Portugal 20ª Edição Julho / Agosto 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal. 20ª Edição Julho / Agosto 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Lojas Natura CONTAM com Gateway Pág. 1 Bem-vindos à 20ª edição da Gatew@y News!

Leia mais

Novo. Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway patrocina lançamento das revistas itech e LifeStyle >

Novo. Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway patrocina lançamento das revistas itech e LifeStyle > 204 B D GATEWAY NEWS 46ª Edição > Abril/Maio 2012 Novo GateScanner RF Visite-nos no INDICE Gateway instala CCTV nas lojas RADIO POPULAR > Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway

Leia mais

INDICE GATEWAY NEWS NOVA SÉRIE 940 JEWEL & BIJOU. Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança 2 novas soluções: Jewel Tag e Bijou Tag >

INDICE GATEWAY NEWS NOVA SÉRIE 940 JEWEL & BIJOU. Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança 2 novas soluções: Jewel Tag e Bijou Tag > GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 41ª Edição > Outubro 2011 NOVA SÉRIE 940 2 NOVAS TAGS PARA JOALHARIA: JEWEL & BIJOU Visite-nos no INDICE Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança

Leia mais

FunnyShops. Boletim Informativo Gateway Portugal 19ª Edição Junho 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal.com

FunnyShops. Boletim Informativo Gateway Portugal 19ª Edição Junho 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal.com Boletim Informativo Gateway 19ª Edição Junho 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY Editorial PORTUGAL Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio FunnyShops Funny Shops com protecção colorida Pág. 1 Bem-vindos

Leia mais

INDICE. Crocodile Tag GATEWAY NEWS NOVO Nº1. QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia >

INDICE. Crocodile Tag GATEWAY NEWS NOVO Nº1. QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia > T LOC IDADE INOVADORA GATEWAY NEWS NOVO Crocodile Tag Nº1 Visite-nos no INDICE QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia > FUXIA veste dupla solução Gateway > Crocodile

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 17ª Edição Março / Abril 2009

Boletim Informativo Gateway Portugal 17ª Edição Março / Abril 2009 Boletim Informativo NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial : o parceiro ideal na protecção do seu negócio constrói projecto personalizado para CAT Merrel Pág. 1 Bem-vindos à 17ª edição da Gatew@y News!

Leia mais

gatew@y Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Editori@l Gateway Portugal com Web-site 25ª loja Staples

gatew@y Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Editori@l Gateway Portugal com Web-site 25ª loja Staples gatew@y Gateway Portugal com Web-site Boletim Informativo Gateway Portugal 5ª Edição Fevereiro 2008 Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Em equipa que ganha não se mexe.

Leia mais

NOVO. Nova Media Markt de Setúbal aposta no Merchandising Seguro > GateCounter - nova solução de contagem de pessoas por CCTV >

NOVO. Nova Media Markt de Setúbal aposta no Merchandising Seguro > GateCounter - nova solução de contagem de pessoas por CCTV > GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 38ª Edição > Junho 2011 NOVO Solução de contagem de pessoas por gravação GateCounter Visite-nos no INDICE Centroxogo adopta soluções RF da Gateway > Nova

Leia mais

SEMINÁRIO A EMERGÊNCIA O PAPEL DA PREVENÇÃO

SEMINÁRIO A EMERGÊNCIA O PAPEL DA PREVENÇÃO SEMINÁRIO A EMERGÊNCIA O PAPEL DA PREVENÇÃO As coisas importantes nunca devem ficar à mercê das coisas menos importantes Goethe Breve Evolução Histórica e Legislativa da Segurança e Saúde no Trabalho No

Leia mais

Breve Apresentação do Negócio

Breve Apresentação do Negócio CELEIRO-DIETA Breve Apresentação do Negócio DADOS DE CARACTERIZAÇÃO Designação Comercial Celeiro Dieta N.º Colaboradores N.º de Estabelecimentos 25 Dispersão Geográfica Nacional Facturação em 2010 Facturação

Leia mais

Selling Tools. Dale Carnegie Training Portugal www.dalecarnegie.pt customerservice@dalecarnegie.pt

Selling Tools. Dale Carnegie Training Portugal www.dalecarnegie.pt customerservice@dalecarnegie.pt Dale Carnegie Training Portugal www.dalecarnegie.pt customerservice@dalecarnegie.pt Enquadramento As vendas têm um ambiente próprio; técnicas e processos específicos. A forma de estar, o networking, os

Leia mais

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional.

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. DOM COLLETTO: A certeza de um conceito A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. O sistema de franchising permite

Leia mais

SMARTCALL. Apresentação

SMARTCALL. Apresentação SOBRE A SMARTCALL SMARTCALL Apresentação A SmartCall desenvolve serviços inovadores direccionados para a dinamização do relacionamento das empresas com os seus clientes e a criação de novas oportunidades

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA HOMOLOGAÇÃO: José Eduardo Carvalho 14-03- Pág. 2 de 5 A Tagusgás subscreve a Política AQS da Galp Energia. A Política AQS da Tagusgás foi definida tendo em consideração os Objectivos Estratégicos do Grupo

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal

Boletim Informativo Gateway Portugal Boletim Informativo Gateway 24ª Edição Dezembro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY BOAS FESTAS! PORTUGAL Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Bem-vindos à 24ª edição da Gatew@y News! A finalizar

Leia mais

The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio

The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio WE THINK SAFER Boletim Informativo Gateway 16ª Edição Fevereiro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do

Leia mais

traçam 'plano de ataque'

traçam 'plano de ataque' Seguradoras contra a crise traçam 'plano de ataque' Com os rendimentos das famílias cada vez mais reduzidos, as seguradoras têm-se empenhado em oferecer pacotes mais atractivos aos clientes, que vão desde

Leia mais

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar!

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar! GRUPO ROLEAR Porque há coisas que não podem parar! INOVAÇÃO COMO CHAVE DO SUCESSO Desde 1979, com sede no Algarve, a Rolear resulta da oportunidade identificada pelo espírito empreendedor do nosso fundador

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal LOCALIZAÇÃO Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal Exportech a empresa EXPORTECH A EMPRESA A Exportech Portugal é uma empresa de Importação e Exportação que actua no

Leia mais

A solução ideal para criar um site público e dinâmico â com um visual profissional, sem necessidade de conhecimentos em HTML.

A solução ideal para criar um site público e dinâmico â com um visual profissional, sem necessidade de conhecimentos em HTML. Descritivo completo PHC dportal A solução ideal para criar um site público e dinâmico â com um visual profissional, sem necessidade de conhecimentos em HTML. Benefícios Actualização e manutenção simples

Leia mais

EDP. PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA

EDP. PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA EDP PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA O Grupo EDP Energias de Portugal centra as suas actividades na produção, distribuição e comercialização de energia eléctrica,

Leia mais

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações Introdução: Os Sistemas de Informação (SI) enquanto assunto de gestão têm cerca de 30 anos de idade e a sua evolução ao longo destes últimos anos tem sido tão dramática como irregular. A importância dos

Leia mais

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes e parceiros

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

PRESSUPOSTOS BASE PARA UMA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO NO ALENTEJO

PRESSUPOSTOS BASE PARA UMA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO NO ALENTEJO PRESSUPOSTOS BASE PARA UMA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO NO ALENTEJO ÍNDICE 11. PRESSUPOSTO BASE PARA UMA ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO 25 NO ALENTEJO pág. 11.1. Um sistema regional de inovação orientado para a competitividade

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

ovas atespiders Merrell inaugura Flagship Store com protecção total Gateway > Intermarché de S.Domingos de Rana renova com Gateway >

ovas atespiders Merrell inaugura Flagship Store com protecção total Gateway > Intermarché de S.Domingos de Rana renova com Gateway > GATEWAY NEWS 45ª Edição > Março 2012 ovas atespiders S U P E R management Visite-nos no INDICE Merrell inaugura Flagship Store com protecção total Gateway > Intermarché de S.Domingos de Rana renova com

Leia mais

OS MAIORES RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO

OS MAIORES RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO OS RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO CRESCIMENTO GLOBAL DO NEGÓCIO Com a crescente globalização e o crescimento acelerado das economias emergentes, as empresas, independentemente da sua dimensão, estão em

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

Como elaborar um Plano de Negócios de Sucesso

Como elaborar um Plano de Negócios de Sucesso Como elaborar um Plano de Negócios de Sucesso Pedro João 28 de Abril 2011 Fundação António Cupertino de Miranda Introdução ao Plano de Negócios Modelo de Negócio Análise Financeira Estrutura do Plano de

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Pocket Encomendas Descritivo completo A solução ideal para os vendedores que precisam de enviar as encomendas por telefone. Evita perdas de tempo e erros, com o PDA acede à informação dos clientes, introduz

Leia mais

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil)

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Company Profile Índice Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Missão A SEVEN Consultoria Tecnologia è uma empresa na área da Tecnologia e Informação

Leia mais

Software PHC preparado para SAF-T PT

Software PHC preparado para SAF-T PT Software PHC preparado para SAF-T PT Descritivo completo A solução para produzir o ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de acordo com os requisitos legais estabelecidos t b l pela l Direcção ã Geral

Leia mais

em nada nem constitui um aviso de qualquer posição da Comissão sobre as questões em causa.

em nada nem constitui um aviso de qualquer posição da Comissão sobre as questões em causa. DOCUMENTO DE CONSULTA: COMUNICAÇÃO DA COMISSÃO EUROPEIA SOBRE OS DIREITOS DA CRIANÇA (2011-2014) 1 Direitos da Criança Em conformidade com o artigo 3.º do Tratado da União Europeia, a União promoverá os

Leia mais

Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas!

Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas! Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas! Todos Querem Comprar Online As lojas virtuais brasileiras estão ganhando cada vez mais espaço e força. Para ter uma ideia, faturam bilhões, só

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DA MUDANÇA DE CULTURA DAS PESSOAS COMO UM DOS FATORES DE SUCESSO DE PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

A IMPORTÂNCIA DA MUDANÇA DE CULTURA DAS PESSOAS COMO UM DOS FATORES DE SUCESSO DE PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA A IMPORTÂNCIA DA MUDANÇA DE CULTURA DAS PESSOAS COMO UM DOS FATORES DE SUCESSO DE PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Elisa Maçãs IDÉIAS & SOLUÇÕES Educacionais e Culturais Ltda www.ideiasesolucoes.com 1

Leia mais

A PHC atingiu recentemente os 400 clientes Licença Garantida. No mercado há pouco mais de um ano, a modalidade que permite os clientes PHC renovarem a licença do seu software por três anos já representa

Leia mais

Imobilizado 2008 Imobilizado 2008. Imobilizado 2008

Imobilizado 2008 Imobilizado 2008. Imobilizado 2008 Descritivo completo Controle totalmente o seu património e automatize toda a carga administrativa com o processamento automático de amortizações e reavaliações e com a impressão simples e rápida dos mapas

Leia mais

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância geral@mobiletech.pt www.mobiletech.pt Apresentação da Empresa

Leia mais

Novo. Headphones. Sensor. Visagricola implementa plano de prevenção de quebras > Headphones Sensor - Gateway inova na proteção topo de gama >

Novo. Headphones. Sensor. Visagricola implementa plano de prevenção de quebras > Headphones Sensor - Gateway inova na proteção topo de gama > GATEWAY NEWS Novo Headphones Sensor ULTRA Clear Slim Label SLIM POP UP stores Visite-nos no INDICE LEROY MERLIN conta com Gateway > Visagricola implementa plano de prevenção de quebras > Anunciamos a Nova

Leia mais

Restituição de cauções aos consumidores de electricidade e de gás natural Outubro de 2007

Restituição de cauções aos consumidores de electricidade e de gás natural Outubro de 2007 Restituição de cauções aos consumidores de electricidade e de gás natural Outubro de 2007 Ponto de situação em 31 de Outubro de 2007 As listas de consumidores com direito à restituição de caução foram

Leia mais

澳 門 特 別 行 政 區 政 府 Governo da Região Administrativa Especial de Macau 個 人 資 料 保 護 辦 公 室 Gabinete para a Protecção de Dados Pessoais

澳 門 特 別 行 政 區 政 府 Governo da Região Administrativa Especial de Macau 個 人 資 料 保 護 辦 公 室 Gabinete para a Protecção de Dados Pessoais Estudo do grau de conhecimento e das necessidades de protecção de dados pessoais entre os alunos do ensino secundário e do ensino superior de Macau 2014 Sumário Para saber qual o grau de conhecimento e

Leia mais

gatew@y Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha Editori@l Secure Hooks Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008

gatew@y Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha Editori@l Secure Hooks Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008 gatew@y Secure Hooks Novidades Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008 Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha A Gateway acompanha a SONAE no seu plano de internacionalização

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

Filda 2013 - Gateway presente na Feira Internacional de Luanda > Fusion - Nova antena que se funde com o ambiente de loja >

Filda 2013 - Gateway presente na Feira Internacional de Luanda > Fusion - Nova antena que se funde com o ambiente de loja > GATEWAY NEWS Visite-nos no INDICE AKI há Gateway! > Loja McNamara s...na onda da Gateway > Filda 2013 - Gateway presente na Feira Internacional de Luanda > Fusion - Nova antena que se funde com o ambiente

Leia mais

GUIA PARA COMPRA ONLINE

GUIA PARA COMPRA ONLINE GUIA PARA COMPRA ONLINE www.tipsal.pt QUEM SOMOS A TIPSAL - Técnicas Industriais de Protecção e Segurança, Lda foi fundada em 1980. Somos uma empresa de capitais exclusivamente nacionais com sede social

Leia mais

Empreendedorismo De uma Boa Ideia a um Bom Negócio

Empreendedorismo De uma Boa Ideia a um Bom Negócio Empreendedorismo De uma Boa Ideia a um Bom Negócio 1. V Semana Internacional A Semana Internacional é o evento mais carismático e que tem maior visibilidade externa organizado pela AIESEC Porto FEP, sendo

Leia mais

PUBLICAÇÕES: TECNOMETAL n.º 127 (Março/Abril de 2000) KÉRAMICA N.º 251 (Janeiro/Fevereiro 2002)

PUBLICAÇÕES: TECNOMETAL n.º 127 (Março/Abril de 2000) KÉRAMICA N.º 251 (Janeiro/Fevereiro 2002) TÍTULO: Formação e Informação em Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho AUTORIA: Paula Mendes PUBLICAÇÕES: TECNOMETAL n.º 127 (Março/Abril de 2000) KÉRAMICA N.º 251 (Janeiro/Fevereiro 2002) 1. INTRODUÇÃO

Leia mais

Acompanhamento de preços de produtos para a saúde é desnecessário e prejudicial ao mercado

Acompanhamento de preços de produtos para a saúde é desnecessário e prejudicial ao mercado Acompanhamento de preços de produtos para a saúde é desnecessário e prejudicial ao mercado * Rodrigo Alberto Correia da Silva O mercado brasileiro de produtos para a saúde sofre por conta da publicação

Leia mais

Assim, a umseisum posiciona-se claramente na idealização e realização de sonhos para os diferentes poderes económicos.

Assim, a umseisum posiciona-se claramente na idealização e realização de sonhos para os diferentes poderes económicos. A umseisum abrange as áreas da arquitectura, da engenharia, da construção, do design, da decoração e do ramo imobiliário com conceitos inovadores, tanto ao nível da concepção, como da execução e do material.

Leia mais

A solução de mobilidade que lhe permite aceder via Internet à gestão g comercial e facturação ç da sua empresa.

A solução de mobilidade que lhe permite aceder via Internet à gestão g comercial e facturação ç da sua empresa. Descritivo completo dnegócio 3 A solução de mobilidade que lhe permite aceder via Internet à gestão g comercial e facturação ç da sua empresa. Benefícios Consultar, alterar ou introduzir novos clientes;

Leia mais

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos 2 Conteúdos 1 Perguntas Frequentes (FAQs)... 3 1.1 Contratos... 3 1.2 Encomendas e Pedidos... 4 1.3 Facturação e Pagamentos... 5 1.4 Assistência Técnica... 5 1.5 Questões Técnicas e de Qualidade... 6 3

Leia mais

Empresa. Porque queremos estar sempre um passo à frente. Queremos que o Futuro aconteça Hoje!

Empresa. Porque queremos estar sempre um passo à frente. Queremos que o Futuro aconteça Hoje! Empresa Fundada em 2011, a Bubble Surprise é uma empresa Portuguesa que se dedica à criação e desenvolvimento de Aplicativos Móveis que combina desenvolvimento tecnológico com conteúdo editorial de forma

Leia mais

A percepção da responsabilidade social em Portugal

A percepção da responsabilidade social em Portugal A percepção da responsabilidade social em Portugal Estudo concebido pela Sair da Casca e realizado pela Multivária entre Julho de 2003 e Janeiro de 2004 _ Índice _ Introdução.............................................................

Leia mais

O protetor das escadas rolantes

O protetor das escadas rolantes O protetor das escadas rolantes 1 O protetor das escadas rolantes As escadas rolantes de vários centros comerciais brasileiros estavam a originar incidentes que tinham grande impacto mediático neste país.

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Quem somos Origem, posição actual Actividade iniciada em 1952. O prestígio de meio século de presença no mercado, A Qualidade dos produtos que comercializa

Leia mais

Segurança e Higiene do Trabalho

Segurança e Higiene do Trabalho Guia Técnico Segurança e Higiene do Trabalho Volume XXXI Trabalhos com segurança em telhados um Guia Técnico de Copyright, todos os direitos reservados. Este Guia Técnico não pode ser reproduzido ou distribuído

Leia mais

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso: ganhe

Leia mais

Índice. Em que consiste a parceria Netgócio! O que tem a ganhar? A parceria Netgócio

Índice. Em que consiste a parceria Netgócio! O que tem a ganhar? A parceria Netgócio Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objectivo, cada passo deve ser ele próprio um objectivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante Johann Goethe Índice Em que consiste a

Leia mais

A importância da Manutenção de Máquina e Equipamentos

A importância da Manutenção de Máquina e Equipamentos INTRODUÇÃO A importância da manutenção em máquinas e equipamentos A manutenção de máquinas e equipamentos é importante para garantir a confiabilidade e segurança dos equipamentos, melhorar a qualidade

Leia mais

Com esta tecnologia Microsoft, a PHC desenvolveu toda a parte de regras de negócio, acesso a dados e manutenção do sistema.

Com esta tecnologia Microsoft, a PHC desenvolveu toda a parte de regras de negócio, acesso a dados e manutenção do sistema. Caso de Sucesso Microsoft Canal de Compras Online da PHC sustenta Aumento de 40% de Utilizadores Registados na Área de Retalho Sumário País: Portugal Industria: Software Perfil do Cliente A PHC Software

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Descritivo completo 2007 Se os seus vendedores precisam saber e actualizar as suas visitas e obter informação sobre os clientes e prospects quando estão no terreno, então esta é a solução ideal para si.

Leia mais

Começo por apresentar uma breve definição para projecto e para gestão de projectos respectivamente.

Começo por apresentar uma breve definição para projecto e para gestão de projectos respectivamente. The role of Project management in achieving Project success Ao longo da desta reflexão vou abordar os seguintes tema: Definir projectos, gestão de projectos e distingui-los. Os objectivos da gestão de

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos TECNOLOGIA INOVAÇÃO SOFTWARE SERVIÇOS A MISTER DOC foi constituída com o objectivo de se tornar uma referência no mercado de fornecimento de soluções de gestão de

Leia mais

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software:

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software: PHC XL CS O que ganha com este software: Apoio à tomada de decisão Relatórios pormenorizados Análises sobre áreas vitais Personalização de funcionalidades Criação automática de mapas e gráficos Importação

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ALGARVE ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA CURSO DE ENGENHARIA ELÉCTRICA E ELECTRÓNICA

UNIVERSIDADE DO ALGARVE ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA CURSO DE ENGENHARIA ELÉCTRICA E ELECTRÓNICA UNIVERSIDADE DO ALGARVE ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA CURSO DE ENGENHARIA ELÉCTRICA E ELECTRÓNICA Apresentação: Miguel Farrajota nº28585 João Azinheiro nº28578 Edson Breda nº28572 Mickael Domingues nº30380

Leia mais

Desvendando o licenciamento

Desvendando o licenciamento Desvendando o licenciamento 1 Licenças de legalização Para empresas de todos os portes, que estejam enfrentando problemas devido à utilização de softwares falsificados ou não originais, existem licenças

Leia mais

Aplicação para smartphones. Starfoods

Aplicação para smartphones. Starfoods Aplicação para smartphones Starfoods Revista de Imprensa 18-04-2011 1. (PT) - Diário Económico - Inovação & Tecnologia, 07/04/2011, Companhia das Sandes aposta no digital 1 2. (PT) - Jornal de Negócios

Leia mais

Segurança e Higiene do Trabalho. Volume XIX Gestão da Prevenção. Guia Técnico. um Guia Técnico de O Portal da Construção. www.oportaldaconstrucao.

Segurança e Higiene do Trabalho. Volume XIX Gestão da Prevenção. Guia Técnico. um Guia Técnico de O Portal da Construção. www.oportaldaconstrucao. Guia Técnico Segurança e Higiene do Trabalho Volume XIX Gestão da Prevenção um Guia Técnico de Copyright, todos os direitos reservados. Este Guia Técnico não pode ser reproduzido ou distribuído sem a expressa

Leia mais

MINISTÉRIO DO AMBIENTE

MINISTÉRIO DO AMBIENTE REPÚBLICA DE ANGOLA MINISTÉRIO DO AMBIENTE O Ministério do Ambiente tem o prazer de convidar V. Exa. para o Seminário sobre Novos Hábitos Sustentáveis, inserido na Semana Nacional do Ambiente que terá

Leia mais

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio.

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio. F R A N Q U I A Benefícios do Modelo Uma das marcas mais fortes e reconhecidas do país. A marca faz parte de um conglomerado que se consolida como um dos maiores do país (Alpargatas - Grupo Camargo Corrêa).

Leia mais

Escola Secundária de Paços de Ferreira 12ºAno de secretariado TECS. Departamento Comercial e Marketing

Escola Secundária de Paços de Ferreira 12ºAno de secretariado TECS. Departamento Comercial e Marketing Departamento Comercial e Marketing As inovações na gestão empresarial O desenvolvimento económico actual e a necessidade das empresas serem competitivas estão gerando inovações constantes na gestão empresarial.

Leia mais

Desafios da Implementação. Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1

Desafios da Implementação. Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1 Desafios da Implementação da Nova Lei da Segurança Privada Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1 AGENDA 1. Nova Lei da Segurança Privada Balanço Impactos nos Clientes Impactos

Leia mais

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio.

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio. Televisão Acção Especial / Brand Entertainment Nesta categoria pretendemos premiar as acções comerciais que, extravasando o âmbito do spot convencional, utilizam de forma criativa o meio televisão e também

Leia mais

INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO NO SEMINÁRIO DA APAVT: QUAL O VALOR DA SUA AGÊNCIA DE VIAGENS?

INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO NO SEMINÁRIO DA APAVT: QUAL O VALOR DA SUA AGÊNCIA DE VIAGENS? INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO NO SEMINÁRIO DA APAVT: QUAL O VALOR DA SUA AGÊNCIA DE VIAGENS? HOTEL TIVOLI LISBOA, 18 de Maio de 2005 1 Exmos Senhores ( ) Antes de mais nada gostaria

Leia mais

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising?

Da propaganda ao marketing ao Visual Merchandising, como nasceu o seu interesse pelo Visual Merchandising? A experiência no ambiente de loja é essencial para a relação entre o consumidor e a marca. Não é mais simplesmente uma questão de produtos, é preciso tornar a própria loja interessante e aconchegante para

Leia mais

SIAC SISTEMA ITAUTEC DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL

SIAC SISTEMA ITAUTEC DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL SIAC SISTEMA ITAUTEC DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL O SIAC é a solução integrada de automação comercial da Itautec para frente de loja. Um sistema que integra toda a área de vendas, fazendo com que a loja trabalhe

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

FATEC Cruzeiro José da Silva. Ferramenta CRM como estratégia de negócios

FATEC Cruzeiro José da Silva. Ferramenta CRM como estratégia de negócios FATEC Cruzeiro José da Silva Ferramenta CRM como estratégia de negócios Cruzeiro SP 2008 FATEC Cruzeiro José da Silva Ferramenta CRM como estratégia de negócios Projeto de trabalho de formatura como requisito

Leia mais

Home Quem Somos Produtos Vantagens Contactos. Apresentação Criada por SPICAROS Presentation Created by SPICAROS info@spicaros.com www.spicaros.

Home Quem Somos Produtos Vantagens Contactos. Apresentação Criada por SPICAROS Presentation Created by SPICAROS info@spicaros.com www.spicaros. .1 Spicaros é o resultado de 30 anos de trabalho de uma equipa global, constituída por profissionais altamente qualificados em distintos sectores de negócio. Aliando uma quantidade ímpar de conhecimentos,

Leia mais

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer COMUNICADO DE IMPRENSA Com o objectivo de promover e potencializar o Comércio Electrónico em Portugal ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer. Comissão B2C visa a promoção e divulgação do

Leia mais

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer

Mono guia. Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Mono guia Handicare Van Gogh Rembrandt Vermeer Os benefícios de uma cadeira elevatória da Handicare Handicare produz e instala cadeiras elevatórias há mais de 125 anos para satisfação de muitos utilizadores

Leia mais