FunnyShops. Boletim Informativo Gateway Portugal 19ª Edição Junho Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FunnyShops. Boletim Informativo Gateway Portugal 19ª Edição Junho 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal.com"

Transcrição

1 Boletim Informativo Gateway 19ª Edição Junho 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY Editorial PORTUGAL Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio FunnyShops Funny Shops com protecção colorida Pág. 1 Bem-vindos à 19ª edição da News! As parcerias para este início de Verão são divertidas, tecnológicas e muito radicais: Lojas FUNNY SHOPS mais protegidas e coloridas, e Ericeira Surf Shop & Billabong, 100% na onda de protecção Gateway. Ericeira Surf Shop & Billabong- 100% na onda Gateway Pág. 2 Neste início de Verão apresentamos a nova série 1000 de POD Displays para um merchandising ainda mais atraente e aproveitamos para lhe contar como foi estar ao lado da Future Dogs na iniciativa desenvolvida para o Dia da Criança no IPO de Lisboa POD Display - Nova Série 1000 Pág. 3 Verão é tempo de praia, de descanso enfim, é tempo de férias! Mas também é tempo de protecção da sua loja. O artigo de opinião deste mês é dedicado ao sector oculista. Neste Verão olhe pelo seu negócio. Gateway apoia Dia Mundial da Criança no IPO de Lisboa Pág. 4 João Fanha Director de Marketing - Gateway Protecções de Verão - Soluções para Ópticas Pág. 5

2 Boletim Informativo Gateway Pág. 1 Funny Shops com protecção colorida nassim foram implementadas as inovadoras antenas Designergate PRISMA: A sua característica única transforma-as numa montra de recepção ao visitante de loja muito atraente, pois a sua moldura é colorida, alterando constantemente de tom variando entre azuis, amarelos, vermelhos, laranjas, verdes, rosas e roxos, o que encaixa perfeitamente com o conceito de loja pretendido, além de que chama a atenção dos visitantes que passam nos c o r r e d o r e s d o n o v o s h o p p i n g, convidando-os a parar, entrar e conhecer o mundo FUNN Funny. Funny As Lojas FUNNY SHOPS especializaramse no comércio de p r e n d a s e n o v i d a d e s, p e l u c h e s, t-shirts, canecas, malandrices e prendas para ocasiões especiais, destacando-se claramente no seu mercado. FUNNY Funny é um conceito português com 23 anos de mercado, tendo as suas duas primeiras lojas sido inauguradas em A empresa conta hoje com um total de 12 lojas em território nacional (8 lojas próprias e mais 4 em regime de franchising). Há muito que a FUNNY SHOPS conta com soluções de Rádio Frequência (RF) da Gateway para protecção das suas lojas contra o flagelo do shoplifting. A insígnia apresenta uma constante preocupação pela vertente da segurança, dado o tipo de artigos que comercializa e por estes estarem expostos livremente nas lojas, para possibilitar uma melhor A nova loja FUNNY FunnyShops que abriu no Dolce Vita Tejo apresenta-se com um conceito de protecção diferente. Com a implementação dos coloridos sistemas Designergate PRISMA da Gateway, temos uma entrada de loja animada e portanto mais convidativa a descobrir as maravilhas do seu interior Nova loja ainda mais FUNNY com soluções PRISMA experiência de compra aos clientes. Mas o design da loja é igualmente um aspecto levado muito a sério pela FUNNY Funny, uma vez que o conceito da marca é um factor diferenciador, fazendo parte do seu posicionamento tão único. FUNNY dá mais cor à sua nova loja hpor estes dois motivos Segurança e Design - a FUNNY SHOPS tem vindo sempre a proteger as suas lojas com soluções Gateway, optando por sistemas EAS que conseguem unir as duas vertentes na perfeição: antenas concebidas em plexiglass transparente que além de assegurarem uma protecção eficaz, não afectam o layout da loja, muito pelo contrário, enaltecem-no. Para a mais recente loja inaugurada no Dolce Vita Tejo, a FUNNY SHOPS foi ainda mais além, procurando conciliar o factor diversão tão característico do seu posicionamento de mercado, adicionado cor e dinamismo à sua entrada de loja. Funny É caso para dizer: As lojas funny estão agora ainda mais funny.

3 Boletim Informativo Gateway Pág. 2 & 100% na onda de protecção Gateway São já 20 as lojas do grupo DESPOMAR que surfam de Norte a Sul de com soluções EAS RF da Gateway. A Ericeira Surf Shop e a Billabong estendem agora o seu projecto de prevenção de quebras às suas novas lojas em Lisboa e E para manter a harmonia nas suas lojas, nada como deixar a questão do controle de f u r t o s c o m a Gateway. Desde cedo que o grupo DESPOMAR não ignora a problemática dos furtos nas suas lojas, tendo consciência de como tal pode a f e c t a r a s u a rentabilidade. Com a primeira loja a ser inaugurada em 1996, a Ericeira Surf Shop conta hoje com uma experiência de 13 anos de mercado e um total de 15 lojas, desde Matosinhos ao Algarve. Ericeira Surf Shop surfa com Gateway de Norte a Sul de O seu conceito baseia-se numa harmonia entre a natureza e o meio urbano. Acreditar na Natureza, nos desportos que promove e no sonho de vida que o surf transmite é a visão da empresa. Assim sendo, a Ericeira Surf Shop reforça agora a sua parceria com a Gateway, na protecção da mais recente loja da marca, inaugurada no Dolce Vita Tejo, dando continuidade ao projecto de prevenção de quebras implementado. Na nova loja foram assim implementadas antenas anti-furto EAS RF Powergate Silver, garantindo uma protecção deveras eficaz, uma vez que sendo mono-antenas possuem maiores níveis de detecção. A marca tem também já um selo pessoal apostando sempre na decoração nas antenas com uma série de autocolantes de logótipos de marcas de Surf, Skate e Snowboard, entre outros simbolismos destes desportos radicais, tornando a entrada mais convidativa e bonita e também única à imagem da Ericeira Surf Shop. Grupo Despomar 100% protegido com Gateway Além das lojas Ericeira Surf Shop, o Grupo DESPOMAR é também detentor das lojas Billabong em, tendo aberto este mês a 5ª loja da marca, agora no aeroporto de FARO. Uma inauguração mesmo antes da chegada do Verão, em que o aeroporto de Faro será palco de passagem de milhares de pessoas. A insígnia contava já com lojas no C. C. Colombo, na Ericeira, em Faro e no FreePort de Alcochete e abre agora a segunda loja em FARO, mas esta dentro do aeroporto, e à semelhança da Ericeira Surf Shop, foram implementados sistemas EAS RF Powergate Silver.

4 Boletim Informativo Gateway POD Displays - nova série 1000, com um merchandising ainda mais atraente! Pág. 3 Os POD Displays da Gateway (InVue) série 1000 vêm dar mais dinamismo e um merchandising mais apelativo à exposição dos artigos electrónicos como telemóveis, leitores de MP3 e MP4, GPS, máquinas de filmar e fotografar digitais. Até então, as soluções POD Display (série 900) da InVue representavam por si só sistemas extremamente inovadores, diferenciando-se das demais soluções existentes no mercado, permitindo inclusive a interligação ao CCTV quando o equipamento entra em alarme, possibilitando uma assistência imediata ao local do alarme. Agora, damos mais um passo, com o lançamento de uma nova série ainda mais dinâmica e que permite um m e r c h a n d i s i n g a i n d a m a i s apelativo, com o cabo totalmente escondido. Gateway a 1000% com nova série POD Displays A grande novidade e inovação prendese com o factor estético. Com o novo cabo retráctil do POD Display, que concede protecção ao gadget, ligando-o ao carregador AC escondido na base do POD, passamos a não ter qualquer cabo a interferir com o layout de exposição, tornando-se apenas visível quando o cliente levanta o produto para o experimentar. Nova série 1000 oferece merchandising seguro mais atraente Tal permite um merchandising ainda mais apelativo no linear, destacando os artigos expostos de forma inovadora e motivando à experimentação dos equipamentos. Os POD Displays da INVUE facilitam a comercialização em livre serviço de artigos electrónicos que geralmente têm um alto valor de mercado, fazendo com que a d e c i s ã o d e c o m p r a s e j a u m procedimento demorado, pois engloba muita pesquisa e alguma comparação entre as distintas ofertas das várias marcas. Assim, se o retalhista tiver os artigos expostos livremente, de forma atractiva e com uma real visualização das características de cada artigo com acesso Série 900 Série 1000 ANTES Cabo Visível Cabo Retráctil AGORA aos menus e uma segurança eficaz que ainda enalteça a exposição do produto, então a decisão de compra fica bastante mais fácil! À semelhança da serie 900, na nova série 1000, existem duas soluções: PUCK (base) e STAND (pedestal), sendo que os STANDs surgem depois em dois tamanhos de leitura diferentes, para que o expositor possa ser mais dinâmico ou de acordo com as exigências de cada cliente. Agora, poderá melhorar ainda mais a experiência de compra dos seus clientes, já que estes podem ver, tocar e experimentar os artigos, estando estes seguros contra o furto, e oferecendo uma exposição ainda mais atractiva (sem quaisquer cabos de protecção), enaltecendo o layout d a l o j a e atraindo mais olhares curiosos.

5 Boletim Informativo Gateway Pág. 4 Gateway apoia projecto DIA MUNDIAL DA CRIANÇA 2009 no IPO de Lisboa Tendo em conta o nosso envolvimento crescente em temas de fundo social, a Gateway decidiu apoiar este evento organizado pela Future Dogs que proporcionou às crianças do IPO um dia diferente na companhia dos melhores amigos do Homem. Foi no dia 1 de Junho tão aclamado pelos mais pequenos como o seu dia especial - que estivemos com as crianças do IPO de Lisboa, como apoiantes de uma das causas mais nobres que existem. Apoiar o projecto Dia Mundial da Criança da Future Dogs, foi estar complacente com um evento de carácter educativo, lúdico e recreativo, proporcionando às crianças um dia diferente na companhia de animais que ajudam na sua terapia e recuperação. A Future Dogs é uma marca criada em 2000 e tem desenvolvido a sua actividade no mercado de animais de estimação, nomeadamente no comércio de alimentos e acessórios para cães e gatos, criação, treino e alojamento temporário de cães, entre outros serviços complementares. A Gateway tem v i n d o a d e m o n s t r a r c o n t i n u a m e n t e u m a preocupação com temas de fundo social, sendo que o apoio a acções deste cariz faz parte da nossa missão e da atitude de Responsabilidade Social que envergamos. Este evento teve como objectivo desenvolver os afectos, nomeadamente através do tacto, do olhar e da interacção, abrindo os parâmetros de fantasia. Promover a auto-motivação, expandir o processo de sociabilização e acima de tudo, proporcionar um dia diferente, de festa, às crianças que se encontram em meio hospitalar. Este é um evento muito nobre de carácter educativo e recreativo que proporciona um dia muito diferente na vida de crianças que foram obrigadas a crescer depressa demais. Projectos como este devolvem-lhes o direito a ser crianças de novo afirma Carlos Truta Director Geral da Gateway. kkeste projecto foi para todas as crianças carenciadas, pelos seus sorrisos, pela melhoria das suas condições físicas e psicológicas, pelo direito que todas têm a brincar e a ser criança, pela partilha da sua vida com os seus melhores amigos - os cães.

6 Boletim Informativo Gateway Pág. 5 Com a chegada do Verão, a procura por óculos de Sol aumenta exponencialm e n t e. N e s t a a l t u r a aumentam também os turistas e portanto o fluxo de visitantes das lojas. Sendo esta a época alta de vendas nas ópticas, é também a altura ideal para expor os óculos livremente e potenciar o seu negócio! Verão é tempo de praia, de descanso e bem-estar enfim, é tempo de férias! Mas se por um lado é encarado por muitos como uma época de lazer, na qual o objectivo é livrarmo-nos do stress acumulado durante o ano inteiro, para muitos significa época alta de vendas, dado o maior fluxo de turistas. Neste Verão confie a sua visão (e o seu negócio) à Gateway kos óculos foram sempre um produto com maior pico de vendas no Verão e não há quem os compre sem antes experimentar. Não se trata de um qualquer acessório como uma mala ou um cinto. Há uma necessidade absoluta de ver como vamos ficar. Mas para a comercialização deste tipo de artigos (Óptica) nunca foi fácil oferecer um conceito de livre serviço pelas complicações ao nível de segurança que acarreta: Se estão expostos livremente na loja, tornam-se presas fáceis, e se estão trancados a sete chaves em vitrinas, a sua experimentação torna-se difícil e desmotivadora por ter de se pedir constantemente apoio ao staff das lojas. Ou seja, ambas as s i t u a ç õ e s t ê m vantagens e desvantagens, sendo difícil saber por onde se optar. Há pois uma n e c e s s i d a d e d e encontrar um ponto em que possamos ter os artigos devidamente protegidos c o n t r a e v e n t u a i s furtos, mas permitindo na mesma que os clientes lhes possam aceder directamente e experimentar à vontade. A Gateway tem a resposta para uma exposição bonita, prática e segura: O P T I C A L T A G, a s o l u ç ã o d e merchandising seguro, especialmente desenvolvida tendo em conta as características dos artigos de óptica, permitindo ao cliente experimentar sem incomodar ao colocar os óculos na cara. Com a chegada do Verão, chega também a maior procura pelos mais recentes modelos de óculos de sol, quer devido às novas modas todos os anos lançadas p e l a s m a r c a s o u p e l a s i m p l e s necessidade de aquirir um novo par dado o desgaste dos que tínhamos antes. A verdade é que é a época alta de vendas para o sector. Efectivamente, há que não descuidar a protecção. Sendo estes produtos caros (de marca) e com um tamanho reduzido, tornam-se alvos fáceis de furto, dada inclusive a facilidade de os colocar na face e simplesmente sair como se o visitante já tivesse entrado na loja com eles. Por outro lado, o livre serviço é um factor potenciador de vendas e este sector não é excepção. Quando um cliente entra numa óptica pretende ter um acesso incondicional aos modelos para poder decidir à vontade e a seu tempo qual o modelo que pretende adquirir. Os tempos de espera desnecessários ou a pressão exercida por ter um empregado sempre ao nosso lado, acabam por nos levar, por vezes, à desistência. E se o importante para os retalhistas é vender, oferecendo um serviço de excelência, então a livre exposição é sem duvida funda-mental. Quebre as suas vitrinas e apresente um merchandising seguro mais livre e eficaz.

Boletim Informativo Gateway Portugal

Boletim Informativo Gateway Portugal Boletim Informativo Gateway 24ª Edição Dezembro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY BOAS FESTAS! PORTUGAL Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Bem-vindos à 24ª edição da Gatew@y News! A finalizar

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 21ª Edição Setembro 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. Festival. www.gateway-portugal.com. Vidigueira PORTUGAL

Boletim Informativo Gateway Portugal 21ª Edição Setembro 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. Festival. www.gateway-portugal.com. Vidigueira PORTUGAL 21ª Edição Setembro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Life s Good Gateway protege shop-in-shop da LG Mobile Pág. 1 Bem-vindos à 21ª edição

Leia mais

INDICE GATEWAY NEWS NOVA SÉRIE 940 JEWEL & BIJOU. Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança 2 novas soluções: Jewel Tag e Bijou Tag >

INDICE GATEWAY NEWS NOVA SÉRIE 940 JEWEL & BIJOU. Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança 2 novas soluções: Jewel Tag e Bijou Tag > GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 41ª Edição > Outubro 2011 NOVA SÉRIE 940 2 NOVAS TAGS PARA JOALHARIA: JEWEL & BIJOU Visite-nos no INDICE Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança

Leia mais

INDICE GATEWAY NEWS NOVIDADE TABLET POD. celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s. Geox respira... com Gateway >

INDICE GATEWAY NEWS NOVIDADE TABLET POD. celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s. Geox respira... com Gateway > GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 36ª Edição > Março 2011 celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s NOVIDADE TABLET POD CCTV Visite-nos no INDICE Geox respira... com Gateway > Celeiro

Leia mais

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! newsletter Nº58 FEVEREIRO 2015 cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes

Leia mais

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS PORTUGAL Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS A Gateway Portugal A Gateway é uma empresa de origem sueca, pertencente ao Grupo Gunnebo, e dedicada ao fabrico, comercialização e instalação de soluções anti-furto

Leia mais

gatew@y Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Editori@l Gateway Portugal com Web-site 25ª loja Staples

gatew@y Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Editori@l Gateway Portugal com Web-site 25ª loja Staples gatew@y Gateway Portugal com Web-site Boletim Informativo Gateway Portugal 5ª Edição Fevereiro 2008 Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Em equipa que ganha não se mexe.

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 17ª Edição Março / Abril 2009

Boletim Informativo Gateway Portugal 17ª Edição Março / Abril 2009 Boletim Informativo NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial : o parceiro ideal na protecção do seu negócio constrói projecto personalizado para CAT Merrel Pág. 1 Bem-vindos à 17ª edição da Gatew@y News!

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 20ª Edição Julho / Agosto 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal.

Boletim Informativo Gateway Portugal 20ª Edição Julho / Agosto 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal. 20ª Edição Julho / Agosto 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Lojas Natura CONTAM com Gateway Pág. 1 Bem-vindos à 20ª edição da Gatew@y News!

Leia mais

Visão de Futuro 2010. F3M Information Systems, S.A.

Visão de Futuro 2010. F3M Information Systems, S.A. 1 Reunir várias entidades do sector óptico nacional e discutir o futuro do sector bem como os temas cruciais para os empresários e intervenientes da área foram os objectivos do evento Visão de Futuro 2010,

Leia mais

Family Days PORTO. Informação aos Media

Family Days PORTO. Informação aos Media 3 e 4 de Outubro O maior salão de miúdos e graúdos Informação aos Media A 000 Eventos - Organização de Eventos Temáticos, irá realizar, nos próximos dias 3 e 4 de Outubro, de, entre as 0h e as 23h, no

Leia mais

INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO NO SEMINÁRIO DA APAVT: QUAL O VALOR DA SUA AGÊNCIA DE VIAGENS?

INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO NO SEMINÁRIO DA APAVT: QUAL O VALOR DA SUA AGÊNCIA DE VIAGENS? INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO NO SEMINÁRIO DA APAVT: QUAL O VALOR DA SUA AGÊNCIA DE VIAGENS? HOTEL TIVOLI LISBOA, 18 de Maio de 2005 1 Exmos Senhores ( ) Antes de mais nada gostaria

Leia mais

8,9,10 maio 2015. 7 a edição do salão ser mamã. Este vai ser o maior salão ser mamã! salão da pré-mamã, bebé e criança. 7a edição

8,9,10 maio 2015. 7 a edição do salão ser mamã. Este vai ser o maior salão ser mamã! salão da pré-mamã, bebé e criança. 7a edição salão da pré-mamã, bebé e criança ENA! Este vai ser o maior salão ser mamã! informação aos media 8,9,10 maio 2015 7 a edição do salão ser mamã A 1000 Eventos Organização de Eventos Temáticos, irá realizar,

Leia mais

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT TURISMO: TENDÊNCIAS E SOLUÇÕES Exmos. Senhores Conferencistas, Antes de

Leia mais

Novo. Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway patrocina lançamento das revistas itech e LifeStyle >

Novo. Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway patrocina lançamento das revistas itech e LifeStyle > 204 B D GATEWAY NEWS 46ª Edição > Abril/Maio 2012 Novo GateScanner RF Visite-nos no INDICE Gateway instala CCTV nas lojas RADIO POPULAR > Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway

Leia mais

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer COMUNICADO DE IMPRENSA Com o objectivo de promover e potencializar o Comércio Electrónico em Portugal ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer. Comissão B2C visa a promoção e divulgação do

Leia mais

gatew@y Novos Espaços BERTRAND protegidos pela Gateway Editori@l Boletim Informativo Gateway Portugal 13ª Edição Novembro 2008

gatew@y Novos Espaços BERTRAND protegidos pela Gateway Editori@l Boletim Informativo Gateway Portugal 13ª Edição Novembro 2008 gatew@y Editori@l Rumo ao futuro com parcerias de valor acrescentado! Bem-vindos à 13ª edição da Gatew@y News! Mas nada de superstições! Para nós o número 13 é um ordinal de sorte, pois é com muito orgulho

Leia mais

Contextualização - Setor

Contextualização - Setor Dossier de Imprensa Contextualização - Setor Nestes tempos modernos e de conjuntura económica difícil, as pessoas são cada vez mais individualistas e optam por ficar em casa. Com a evolução da Internet

Leia mais

a inovação começa com o entendimento.

a inovação começa com o entendimento. Secure Displays PODs 2008 a inovação começa com o entendimento. Compreender o mercado, as suas necessidades e as necessidades dos seus clientes, é fundamental para garantir a oferta de soluções de segurança

Leia mais

DOSSIER FESTA DO VINHO E PRODUTOS REGIONAIS 2006-2011

DOSSIER FESTA DO VINHO E PRODUTOS REGIONAIS 2006-2011 FESTA DO VINHO PRODUTOS REGIONAIS & TURISMO DOSSIER FESTA DO VINHO E PRODUTOS REGIONAIS 2006-2011 Índice Parcerias 3 Breve Caracterização 4 Edição 2011 5 Edição 2010 7 Edição 2009 9 Edição 2008 10 Edição

Leia mais

The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio

The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio WE THINK SAFER Boletim Informativo Gateway 16ª Edição Fevereiro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do

Leia mais

Valorizar os produtos da terra. Melhorar a vida das nossas aldeias. documento síntese para consulta e debate público 9 Fev 2015

Valorizar os produtos da terra. Melhorar a vida das nossas aldeias. documento síntese para consulta e debate público 9 Fev 2015 PROGRAMA VISEU RURAL Valorizar os produtos da terra Melhorar a vida das nossas aldeias documento síntese para consulta e debate público 9 Fev 2015 CONSELHO ESTRATÉGICO DE VISEU Apresentação. O mundo rural

Leia mais

gatew@y Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha Editori@l Secure Hooks Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008

gatew@y Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha Editori@l Secure Hooks Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008 gatew@y Secure Hooks Novidades Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008 Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha A Gateway acompanha a SONAE no seu plano de internacionalização

Leia mais

Eng.ª Ana Paula Vitorino. por ocasião da

Eng.ª Ana Paula Vitorino. por ocasião da INTERVENÇÃO DE SUA EXCELÊNCIA A SECRETÁRIA DE ESTADO DOS TRANSPORTES Eng.ª Ana Paula Vitorino por ocasião da Sessão de Encerramento do Colóquio PORTO DE AVEIRO: ESTRATÉGIA E FUTURO, Ílhavo Museu Marítimo

Leia mais

Aprender... Verónica & Ricardo 29 Outubro 2011. Brincando

Aprender... Verónica & Ricardo 29 Outubro 2011. Brincando Aprender... Verónica & Ricardo 29 Outubro 2011 Brincando A Cigana - Caravaggio Vamos colorir??? Reparaste qual o tema do nosso casamento? Estavas desatento? Pois é, hoje falámos de pintura. Que tal fazermos

Leia mais

INDICE. Crocodile Tag GATEWAY NEWS NOVO Nº1. QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia >

INDICE. Crocodile Tag GATEWAY NEWS NOVO Nº1. QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia > T LOC IDADE INOVADORA GATEWAY NEWS NOVO Crocodile Tag Nº1 Visite-nos no INDICE QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia > FUXIA veste dupla solução Gateway > Crocodile

Leia mais

Inovação em sistemas de informação aplicada ao apoio do cliente de retalho

Inovação em sistemas de informação aplicada ao apoio do cliente de retalho Universidade do Porto Faculdade de Engenharia Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores Inovação em sistemas de informação aplicada ao apoio do cliente de retalho Relatório de Acompanhamento

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes e parceiros

Leia mais

Conhece os teus Direitos. A caminho da tua Casa de Acolhimento. Guia de Acolhimento para Jovens dos 12 aos 18 anos

Conhece os teus Direitos. A caminho da tua Casa de Acolhimento. Guia de Acolhimento para Jovens dos 12 aos 18 anos Conhece os teus Direitos A caminho da tua Casa de Acolhimento Guia de Acolhimento para Jovens dos 12 aos 18 anos Dados Pessoais Nome: Apelido: Morada: Localidade: Código Postal - Telefone: Telemóvel: E

Leia mais

EMPREENDEDORISMO: O CONTEXTO NACIONAL

EMPREENDEDORISMO: O CONTEXTO NACIONAL EMPREENDEDORISMO: O CONTEXTO NACIONAL Entrevista com Eng.º Victor Sá Carneiro N uma época de grandes transformações na economia dos países, em que a temática do Empreendedorismo assume uma grande relevância

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

01 de Novembro de 2013. Construção

01 de Novembro de 2013. Construção 01 de Novembro de 2013 Construção Revista de Imprensa 01-11-2013 1. (PT) - Diário de Notícias, 01/11/2013, Soares da Costa ganha obra nos EUA 1 2. (PT) - Exame, 01/11/2013, A força do betão 2 3. (PT) -

Leia mais

TRABALHO FINAL EMPRESA:

TRABALHO FINAL EMPRESA: TRABALHO FINAL EMPRESA: CURSO: MARKETING E PUBLICIDADE P/L 2º SEMESTRE DISCIPLINA: Marketing II DOCENTE: Prof. Dr. Fernando Gaspar DISCENTE: Ana Inês Charrua de Oliveira Nº 9072 Introdução Dando seguimento

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 22ª Edição Outubro 2009. Editorial NEWS GATEWAY. www.gateway-portugal.com

Boletim Informativo Gateway Portugal 22ª Edição Outubro 2009. Editorial NEWS GATEWAY. www.gateway-portugal.com 22ª Edição Outubro 2009 NEWS GATEWAY Editorial PORTUGAL Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Bem-vindos à 22ª edição da Gatew@y News! Esta é a edição que festeja os dois anos de newsletters

Leia mais

ÍNDICE: Janeiro de 2009

ÍNDICE: Janeiro de 2009 ÍNDICE: 1. Votos de Bom Ano 2. Formações Modulares Certificadas 2008 / 2009 3. Entrega dos Diplomas aos Formandos do Curso Intensivo de Análises Químicas da SONANGOL 4. Recolha de Alimentos 5. On the Wall

Leia mais

Intervenção do Secretário Regional da Presidência Apresentação do projecto Incube = Incubadora de Empresas + Júnior Empresa.

Intervenção do Secretário Regional da Presidência Apresentação do projecto Incube = Incubadora de Empresas + Júnior Empresa. Intervenção do Secretário Regional da Presidência Apresentação do projecto Incube = Incubadora de Empresas + Júnior Empresa. 17 de Março de 2011, Salão Nobre da Reitoria da Universidade dos Açores Magnífico

Leia mais

FIC - Feira Internacional de Cabo Verde. Cabo Verde

FIC - Feira Internacional de Cabo Verde. Cabo Verde FIC - Feira Internacional de Cabo Verde Cabo Verde 19 a 22 de Novembro de 2009 Enquadramento A aicep Portugal Global, no âmbito do Quadro de Referência Estratégica Nacional, propõe-se dinamizar a presença

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

A Contabilidade em Angola. José Luiz Gouveia Neto

A Contabilidade em Angola. José Luiz Gouveia Neto José Luiz Gouveia Neto Quadro legal e institucional no que toca à organização da profissão e dos profissionais de Contabilidade no País. A Lei 03/01 de 23 de Março também conhecida como LEI DA CONTABILIDADE

Leia mais

Educação para os Media e Cidadania

Educação para os Media e Cidadania Educação para os Media e Cidadania Sara Pereira Instituto de Estudos da Criança Universidade do Minho Com este artigo procura-se reflectir sobre a educação para os media como uma forma e uma via de educar

Leia mais

Aspectos Sócio-Profissionais da Informática

Aspectos Sócio-Profissionais da Informática ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA I N S T I T U T O P O L I T É C N I C O D E C A S T E L O B R A N C O ENGENHARIA INFORMÁTICA Aspectos Sócio-Profissionais da Informática Jovens Empresários de Sucesso e Tendências

Leia mais

CONFERÊNCIA PLANO DE ACÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO EM PORTUGAL

CONFERÊNCIA PLANO DE ACÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO EM PORTUGAL Parceiros Estratégicos: Hospital Particular do Algarve CONFERÊNCIA TURISMO 2020 PLANO DE ACÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO EM PORTUGAL Turismo e Fundos Comunitários. Que futuro? O caso do Algarve

Leia mais

PLANO DE FORMAÇÃO SETEMBRO A DEZEMBRO 2011

PLANO DE FORMAÇÃO SETEMBRO A DEZEMBRO 2011 PLANO DE FORMAÇÃO SETEMBRO A DEZEMBRO 2011 INDICE: Quem somos? Oferta formativa Curso Acções Formativas CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES ESTES MIÚDOS SÃO IMPOSSÍVEIS!!! - GESTÃO DE COMPORTAMENTOS

Leia mais

Dia do Voluntário da U.Porto: Formar para o voluntariado Conclusões dos Workshops

Dia do Voluntário da U.Porto: Formar para o voluntariado Conclusões dos Workshops Dia do Voluntário da U.Porto: Formar para o voluntariado Conclusões dos Workshops Workshop1 Voluntariado na área social e humanitária nacional Dinamizadores: Vo.U Associação de Voluntariado Universitário

Leia mais

O meu filho e o psicólogo

O meu filho e o psicólogo O meu filho e o psicólogo Oficina de Psicologia www.oficinadepsicologia.com As 10 questões de muitos pais antes de marcarem consulta do seu filho 1)O meu filho não é maluco! Algumas crianças bem como alguns

Leia mais

Entrevista com GVA-Consultimo. Maria Inácia Reynolds Oliveira. Diretora Geral. Com quality media press para LA VANGUARDIA & Expresso

Entrevista com GVA-Consultimo. Maria Inácia Reynolds Oliveira. Diretora Geral. Com quality media press para LA VANGUARDIA & Expresso Entrevista com GVA-Consultimo Maria Inácia Reynolds Oliveira Diretora Geral Com quality media press para LA VANGUARDIA & Expresso O sector imobiliário em Portugal: análise evolução recente O sector Imobiliário

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Abreu Advogados C&C Advogados 2015 PORTUGAL CHINA Abreu Advogados

Leia mais

Semana 2: Estenda um Convite

Semana 2: Estenda um Convite Semana 2: Estenda um Convite Incluído: 1. Preparação do líder 2. Guia da lição 1. PREPARAÇÃO DO LÍDER VISÃO GERAL DA LIÇÃO Como podem adolescentes dar a conehcer à seus amigos que querem desesperadamente

Leia mais

Porto & Matosinhos 27 de Setembro GUIA DO Evento EVENTO Bem-vindos COLOR RUNNERS ao Porto & Matosinhos!

Porto & Matosinhos 27 de Setembro GUIA DO Evento EVENTO Bem-vindos COLOR RUNNERS ao Porto & Matosinhos! Porto & Matosinhos 27 de Setembro GUIA DO Evento EVENTO Bem-vindos COLOR RUNNERS ao Porto & Matosinhos! Desenvolvemos este guia para te dar toda a informação que vais precisar para que a tua experiência

Leia mais

NOVO. Nova Media Markt de Setúbal aposta no Merchandising Seguro > GateCounter - nova solução de contagem de pessoas por CCTV >

NOVO. Nova Media Markt de Setúbal aposta no Merchandising Seguro > GateCounter - nova solução de contagem de pessoas por CCTV > GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 38ª Edição > Junho 2011 NOVO Solução de contagem de pessoas por gravação GateCounter Visite-nos no INDICE Centroxogo adopta soluções RF da Gateway > Nova

Leia mais

Introdução à participação infantil

Introdução à participação infantil Seção 1 Introdução à participação 1.1 Uma visão bíblica da criança Em muitas culturas, as crianças são subestimadas. No entanto, Deus valoriza as crianças tanto quanto os adultos. Todos os seres humanos

Leia mais

IMS Health. Carlos Mocho. General Manager. www.imshealth.com

IMS Health. Carlos Mocho. General Manager. www.imshealth.com IMS Health Carlos Mocho General Manager www.imshealth.com Q. A IMS tem actividade em Portugal e Fale-nos um pouco da actividade da empresa? R. A IMS Portugal iniciou em Portugal no inicio deste ano (2008),

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Virei DIQ, e agora? Faça suas metas para esse mês Sugestão de Meta Mínima: 10 Inícios na sua futura unidade Sendo pelo menos 5 inícios seus 15.000 pontos Planeje COMO

Leia mais

39º Aniversário da Universidade de Aveiro 17 de Dezembro de 2012

39º Aniversário da Universidade de Aveiro 17 de Dezembro de 2012 39º Aniversário da Universidade de Aveiro 17 de Dezembro de 2012 Discurso do Presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro Tiago Alves Gostaria de iniciar esta minha intervenção saudando

Leia mais

Há cada vez mais empresas cidadãs

Há cada vez mais empresas cidadãs + Faça do VER a sua homepage ENTREVISTA Há cada vez mais empresas cidadãs As empresas que lideram no seu mercado são as que apresentam melhores práticas de governação. Foi com base neste pressuposto que

Leia mais

Porquê ler ao meu bebé? Projecto O meu brinquedo é um livro

Porquê ler ao meu bebé? Projecto O meu brinquedo é um livro Porquê ler ao meu bebé? Projecto O meu brinquedo é um livro Porquê ler ao meu bebé? Projecto O meu brinquedo é um livro O meu brinquedo é um livro é um projecto de promoção da leitura proposto pela Associação

Leia mais

Licenciatura em Comunicação Empresarial

Licenciatura em Comunicação Empresarial Resumo Este artigo tem como objectivo principal fazer uma breve análise da comunicação do pessoal-mix de uma organização, as vantagens de uma boa comunicação entre os mais variados sectores de actividade

Leia mais

QUANTINFOR CONSULTORIA INFORMÁTICA UMA EQUIPA, MÚLTIPLOS SERVIÇOS PARA A SUA EMPRESA

QUANTINFOR CONSULTORIA INFORMÁTICA UMA EQUIPA, MÚLTIPLOS SERVIÇOS PARA A SUA EMPRESA QUANTINFOR CONSULTORIA INFORMÁTICA UMA EQUIPA, MÚLTIPLOS SERVIÇOS PARA A SUA EMPRESA Somos uma empresa de Consultoria Informática que presta serviços na área das Tecnologias de Informação e Comunicação

Leia mais

Case study. Galpshare UM PROGRAMA DE MOBILIDADE SUSTENTÁVEL EMPRESA

Case study. Galpshare UM PROGRAMA DE MOBILIDADE SUSTENTÁVEL EMPRESA Case study 2009 Galpshare UM PROGRAMA DE MOBILIDADE SUSTENTÁVEL EMPRESA A Galp Energia é um operador integrado presente em toda a cadeia de valor do petróleo e do gás natural e cada vez mais activo nas

Leia mais

I Fórum Crédito e Educação Financeira

I Fórum Crédito e Educação Financeira 25 de Janeiro de 2012 Pedro Duarte Neves A Importância Estratégica da Formação Financeira 2 A LITERACIA FINANCEIRA É UM PILAR ESTRATÉGICO DA ACTUAÇÃO DO BANCO DE PORTUGAL O Banco de Portugal tem dedicado

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

Filda 2013 - Gateway presente na Feira Internacional de Luanda > Fusion - Nova antena que se funde com o ambiente de loja >

Filda 2013 - Gateway presente na Feira Internacional de Luanda > Fusion - Nova antena que se funde com o ambiente de loja > GATEWAY NEWS Visite-nos no INDICE AKI há Gateway! > Loja McNamara s...na onda da Gateway > Filda 2013 - Gateway presente na Feira Internacional de Luanda > Fusion - Nova antena que se funde com o ambiente

Leia mais

Organização de Eventos

Organização de Eventos Organização de Eventos Página de Rosto Aluna: Tânia Marlene Silva Ano/ Turma: 12º ano do Curso Profissional Técnico de Secretariado Disciplina: Técnicas de Secretariado Modulo: 20 Organização de Eventos

Leia mais

Alternativas falhadas ao CED

Alternativas falhadas ao CED Alternativas falhadas ao CED Uma das principais razões para se advogar a prática do Capturar-Esterilizar-Devolver é que nada mais resulta! Quer pretendamos uma redução na população felina ou a diminuição

Leia mais

A importância do animador sociocultural na Escola Agrupamento de Escolas de Matosinhos Sul

A importância do animador sociocultural na Escola Agrupamento de Escolas de Matosinhos Sul 1 A importância do animador sociocultural na Escola Agrupamento de Escolas de Matosinhos Sul Margarida Soares (*) O Agrupamento de Escolas Matosinhos Sul tem três animadores socioculturais afectos ao Projecto

Leia mais

Sessão de Abertura Muito Bom dia, Senhores Secretários de Estado Senhor Presidente da FCT Senhoras e Senhores 1 - INTRODUÇÃO

Sessão de Abertura Muito Bom dia, Senhores Secretários de Estado Senhor Presidente da FCT Senhoras e Senhores 1 - INTRODUÇÃO Sessão de Abertura Muito Bom dia, Senhores Secretários de Estado Senhor Presidente da FCT Senhoras e Senhores 1 - INTRODUÇÃO Gostaria de começar por agradecer o amável convite que a FCT me dirigiu para

Leia mais

Com uma visão inovadora a CÉSAR FREITAS ARQUITECTOS aposta no Desenvolvimento Sustentável

Com uma visão inovadora a CÉSAR FREITAS ARQUITECTOS aposta no Desenvolvimento Sustentável O seu parceiro de confiança! Com uma visão inovadora a CÉSAR FREITAS ARQUITECTOS aposta no Desenvolvimento Sustentável A NOSSA EMPRESA 2 A CÉSAR FREITAS ARQUITECTOS é uma empresa pluridisciplinar focalizada

Leia mais

Programa Avançado de Gestão

Programa Avançado de Gestão PÓS GRADUAÇÃO Programa Avançado de Gestão Com o apoio de: Em parceria com: Nova School of Business and Economics Com o apoio de: PÓS GRADUAÇÃO Programa Avançado de Gestão A economia Angolana enfrenta hoje

Leia mais

A COLOCAÇÃO DE ESCRITÓRIOS PODE VOLTAR AOS 150 MIL/170 MIL M2 EM 2009

A COLOCAÇÃO DE ESCRITÓRIOS PODE VOLTAR AOS 150 MIL/170 MIL M2 EM 2009 OJE 3 de Dezembro 2008 (1/5) A COLOCAÇÃO DE ESCRITÓRIOS PODE VOLTAR AOS 150 MIL/170 MIL M2 EM 2009 O take-up de ESCRITÓRIOS vai regredir em 2009 para o nível dos anos de 2004 e 2005, embora o preço das

Leia mais

World Café: Interligar para vencer

World Café: Interligar para vencer World Café: Interligar para vencer Principais Reflexões Tais reflexões resultam de uma sessão intitulada World Café: Interligar para vencer que ocorreu na Cruz Vermelha Portuguesa Centro Humanitário de

Leia mais

Identificação da empresa

Identificação da empresa Identificação da empresa ANA Aeroportos de Portugal, S.A. Missão, Visão e Valores Missão da ANA A ANA - Aeroportos de Portugal, SA tem como missão gerir de forma eficiente as infraestruturas aeroportuárias

Leia mais

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Alojamento no Ensino Superior

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Alojamento no Ensino Superior Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto Alojamento no Ensino Superior Francisco Campos José Pedro Conde José Rodrigues Miguel Fernandes Miguel Silva Rafael Cardoso Relatório do Trabalho Prático

Leia mais

GABINETE DA MINISTRA. Presidência Portuguesa da CPLP II Reunião de Ministros da Saúde da CPLP

GABINETE DA MINISTRA. Presidência Portuguesa da CPLP II Reunião de Ministros da Saúde da CPLP Presidência Portuguesa da CPLP II Reunião de Ministros da Saúde da CPLP Intervenção da Ministra da Saúde de Portugal, Ana Jorge (PECS) Caros Colegas, As vossas intervenções são demonstrativas da nossa

Leia mais

ANEXO TURISMO SUSTENTÁVEL BASES PARA A DEFINIÇÃO DE UM PROGRAMA DE VER PLANTA CASAS E MONTES AGRÍCOLAS ESTRATÉGIA DE TURISMO SUSTENTÁVEL -

ANEXO TURISMO SUSTENTÁVEL BASES PARA A DEFINIÇÃO DE UM PROGRAMA DE VER PLANTA CASAS E MONTES AGRÍCOLAS ESTRATÉGIA DE TURISMO SUSTENTÁVEL - ANEXO BASES PARA A DEFINIÇÃO DE UM PROGRAMA DE TURISMO SUSTENTÁVEL VER PLANTA CASAS E MONTES AGRÍCOLAS ESTRATÉGIA DE TURISMO SUSTENTÁVEL - ANEXO AO RELATÓRIO 3 ANEXO AO RELATÓRIO 3_ PROGRAMA DE EXECUÇÃO

Leia mais

newsletter ct100 - Solução self service quiosque perfeita Nº57 AGOSTO/SETEMBRO 2014 Bem vindos à nova newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter ct100 - Solução self service quiosque perfeita Nº57 AGOSTO/SETEMBRO 2014 Bem vindos à nova newsletter mensal da Gateway Portugal! newsletter Nº57 AGOSTO/SETEMBRO 2014 ct100 - Solução self service quiosque perfeita Bem vindos à nova newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho,

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Responsabilidade Social Shareholders vs Stakeholders: A experiência Groundforce. Ângelo Esteves 16 de Maio de 2005

Responsabilidade Social Shareholders vs Stakeholders: A experiência Groundforce. Ângelo Esteves 16 de Maio de 2005 Responsabilidade Social Shareholders vs Stakeholders: A experiência Groundforce Ângelo Esteves 16 de Maio de 2005 O conceito de criação de valor por parte de uma empresa pode ser vista em várias perspectivas

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA RCTS

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA RCTS POLÍTICA DE SEGURANÇA DA RCTS ACTA DA REUNIÃO Nº 1 Data: 27/01/2011 10:00 Ordem de trabalhos: Ponto um: Enquadramento do trabalho a desenvolver neste grupo Ponto dois: Definição do âmbito da política de

Leia mais

Plano de Comunicação Reestruturação 2014. Comunicação e Marketing

Plano de Comunicação Reestruturação 2014. Comunicação e Marketing Plano de Comunicação Reestruturação 2014 Comunicação e Marketing Sumário Executivo 1. Conhecer a Macif Portugal Companhia de Seguros, S.A. A. Valores B. Missão C. Visão D. Posicionamento E. Públicos 2.

Leia mais

Já imaginou a monotonia da vida e dos negócios sem as cores?

Já imaginou a monotonia da vida e dos negócios sem as cores? AS CORES E OS NEGÓCIOS Já imaginou a monotonia da vida e dos negócios sem as cores? Conhecer o significado das cores, na vida e nos negócios, aumenta as suas possibilidades de êxito. Aproveite. Sabia,

Leia mais

1 A INEFICIENCIA ENERGÉTICA EM PORTUGAL AGRAVA A CRISE ECONÓMICA E SOCIAL

1 A INEFICIENCIA ENERGÉTICA EM PORTUGAL AGRAVA A CRISE ECONÓMICA E SOCIAL Ineficiência energética agrava a crise económica e social em Portugal Pág. 1 A INEFICIENCIA ENERGÉTICA EM PORTUGAL AGRAVA A CRISE ECONÓMICA E SOCIAL RESUMO DESTE ESTUDO A baixa eficiência como é utilizada

Leia mais

INFORMAÇÃO AOS MEDIA

INFORMAÇÃO AOS MEDIA 19 20 21 SALÃO PARA SENIORES SAÚDE TURISMO BEM-ESTAR INFORMAÇÃO AOS MEDIA A 1000 Eventos, entidade organizadora do evento Idade do Saber - Vidas Ativas, Vidas Saudáveis, apresenta a 3ª edição do salão

Leia mais

Museus como plataformas para a inovação social:

Museus como plataformas para a inovação social: Museus como plataformas para a inovação social: Projecto-piloto educativo em espaços culturais Um projecto-piloto para jovens em situação de vulnerabilidade e exclusão social a desenvolver em colaboração

Leia mais

Ética no exercício da Profissão

Ética no exercício da Profissão Titulo: Ética no exercício da Profissão Caros Colegas, minhas Senhoras e meus Senhores, Dr. António Marques Dias ROC nº 562 A nossa Ordem tem como lema: Integridade. Independência. Competência. Embora

Leia mais

INTRODUÇÃO 1 COMPROMISSO DA SONAE HOLDING

INTRODUÇÃO 1 COMPROMISSO DA SONAE HOLDING Índice INTRODUÇÃO... 2 1 COMPROMISSO DA SONAE HOLDING... 2 2 COMPROMISSO DOS COLABORADORES... 2 3 PRINCÍPIOS DE RELACIONAMENTO... 3 3.1 RELAÇÕES COM ADMINISTRADORES E COLABORADORES... 3 3.2 RELAÇÕES COM

Leia mais

Técnicas de Exposição de Produtos CONCEITO DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS A idéia básica: Mostrar ou destacar alguma coisa. Mostrar também significa: Comunicar O produto deve atrair, seduzir, mexer com os sentidos

Leia mais

Casamentos gay. Jornal Público (excerto)

Casamentos gay. Jornal Público (excerto) Casamentos gay Jornal Público (excerto) As uniões de casais homossexuais já podem ser registadas legalmente no Reino Unido, concedendo-se aos parceiros exactamente os mesmos direitos e responsabilidades

Leia mais

DEBATE DO PLANO E ORÇAMENTO 2014 INTERVENÇÃO DE TRIBUNA DO DEPUTADO RICARDO RAMALHO POLÍTICAS DE JUVENTUDE - PARTICIPAÇÃO E EMANCIPAÇÃO JOVEM

DEBATE DO PLANO E ORÇAMENTO 2014 INTERVENÇÃO DE TRIBUNA DO DEPUTADO RICARDO RAMALHO POLÍTICAS DE JUVENTUDE - PARTICIPAÇÃO E EMANCIPAÇÃO JOVEM DEBATE DO PLANO E ORÇAMENTO 2014 INTERVENÇÃO DE TRIBUNA DO DEPUTADO RICARDO RAMALHO POLÍTICAS DE JUVENTUDE - PARTICIPAÇÃO E EMANCIPAÇÃO JOVEM Senhora Presidente Senhoras e Senhores Deputados Senhor Presidente

Leia mais

TECHNICAL SUPPORT TEAM

TECHNICAL SUPPORT TEAM >> Atendimento personalizado para qualquer consulta técnica >>A Omron sempre ao seu serviço >>Suporte especializado 2 Empresa orientada para o servir A Omron Corporation, cujos escritórios centrais se

Leia mais

INDAGAR E REFLECTIR PARA MELHORAR. Elisabete Paula Coelho Cardoso Escola de Engenharia - Universidade do Minho elisabete@dsi.uminho.

INDAGAR E REFLECTIR PARA MELHORAR. Elisabete Paula Coelho Cardoso Escola de Engenharia - Universidade do Minho elisabete@dsi.uminho. INDAGAR E REFLECTIR PARA MELHORAR Elisabete Paula Coelho Cardoso Escola de Engenharia - Universidade do Minho elisabete@dsi.uminho.pt Este trabalho tem como objectivo descrever uma experiência pedagógica

Leia mais

1ª Sessão 23 de Fevereiro de 2012

1ª Sessão 23 de Fevereiro de 2012 Workshop Valorizar a abordagem ao Mercado de Trabalho José Rosa / Manuel Santos Carneiro Fac Ciencias Fevereiro 2012 1 1ª Sessão 23 de Fevereiro de 2012 Enquadramento do Workshop Apresentação da Share

Leia mais

CONFERÊNCIA DOS MINISTROS DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL E DOS ASSUNTOS SOCIAIS DA CPLP

CONFERÊNCIA DOS MINISTROS DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL E DOS ASSUNTOS SOCIAIS DA CPLP CONFERÊNCIA DOS MINISTROS DO TRABALHO E SEGURANÇA SOCIAL E DOS ASSUNTOS SOCIAIS DA CPLP INTERVENÇÃO DO SENHOR EMBAIXADOR DOMINGOS DIAS PEREIRA MASCARENHAS, CHEFE DA DELEGAÇÃO, SOBRE O TEMA CENTRAL OS DESAFIOS

Leia mais

ATELIER-MUSEU JÚLIO POMAR. Em Torno do Acervo Abril a Setembro 2013 Serviço Educativo. coordenação / documentação Teresa Santos

ATELIER-MUSEU JÚLIO POMAR. Em Torno do Acervo Abril a Setembro 2013 Serviço Educativo. coordenação / documentação Teresa Santos ATELIER-MUSEU JÚLIO POMAR Em Torno do Acervo Abril a Setembro 2013 Serviço Educativo coordenação / documentação Teresa Santos O Atelier-Museu Júlio Pomar é um espaço dedicado à conservação, ao estudo e

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

MINISTÉRIO DA HOTELARIA E TURISMO

MINISTÉRIO DA HOTELARIA E TURISMO República de Angola MINISTÉRIO DA HOTELARIA E TURISMO DISCURSO DE SUA EXCELÊNCIA, DR. PAULINO BAPTISTA, SECRETÁRIO DE ESTADO PARA A HOTELARIA DA REPÚBLICA DE ANGOLA, DURANTE A VIII REUNIÃO DE MINISTROS

Leia mais

Parceiro Sage my.sage.pt

Parceiro Sage my.sage.pt Manual de Identidade Parceiro Sage my.sage.pt Indice 01 Introdução 02 Introdução 02 A importância de usar a marca Sage correctamente 02 Utilização do logótipo Parceiro Sage 02 Novo Logótipo Parceiro Sage

Leia mais

Comunicação do Desempenho do Sistema SA8000

Comunicação do Desempenho do Sistema SA8000 Comunicação do Desempenho do Sistema SA8000 Conteúdo 1. Introdução... 3 2. Rumo à Sustentabilidade... 3 3. Atividades desenvolvidas... 5 Clima organizacional... 5 Cadeia de fornecedores e subcontratados...

Leia mais