Boletim Informativo Gateway Portugal 20ª Edição Julho / Agosto Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Boletim Informativo Gateway Portugal 20ª Edição Julho / Agosto 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal."

Transcrição

1 20ª Edição Julho / Agosto 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Lojas Natura CONTAM com Gateway Pág. 1 Bem-vindos à 20ª edição da Gatew@y News! E com as férias a baterem à porta, tempo ainda para mais uma edição de Verão da Gateway News com muitas novidades. Desde logo, especial destaque para a Natura que fez um roll-out e implementou em todas as suas 42 lojas as novas soluções Designergate PeopleCounter. Saiba também como a Blackberry apostou na exposição segura dos seus SmartPhone nas lojas TMN; e como a Brooklin's Sport personaliza a protecção das suas lojas à imagem de marca e se protege contra furtos com bolsas metálicas. E como que para estender o nosso Verão, a Gateway lança as XTENDER novas antenas EAS que visam enriquecer a família de soluções AM. Mas as novidades não se ficam por aqui e para o sector infantil apresentamos-lhe a nova e inovadora PANDA TAG. Após o sucesso da primeira edição do Guia de Comprador, a Gateway volta a estar presente em XTENDER PANDA Novidades Blackberry protegidas pela Gateway Pág. 2 Brooklin s Sport concilia protecção & promoção Pág. 3 Gateway apresenta novas antenas AM XTENDER Pág. 4 Nova PANDA TAG - especial para as lojas dos mais pequenos Pág. 5 João Fanha Director de Marketing - Gateway jf@gateway-portugal RM Gateway na 2ª edição do Guia do Comprador RM Pág. 5

2 Pág. 1 com As lojas Natura, conhecidas pelo seu ícone do urso à porta a dar as boasvindas, são lojas de artigos de moda e decorativos inspirados numa filosofia ecologista e natural com preocupações ambientais. Totalizando já 42 lojas em território nacional, há muito que a Natura conta com a Gateway para a protecção das mesmas. NATURA implementa soluções 2 em 1 da Gateway Parceira de longa data, desde o ano 2000 que a Natura Selection adoptou o projecto de prevenção de quebras da Gateway para protecção das suas lojas espalhadas em e mais tarde em Espanha e Itália. CONTA Gateway Feliz com a aliança da protecção ao design com as antenas Designergate PEOPLE COUNTER, a Natura faz um roll-ou t e instala todas as suas 42 lojas com este s sistemas, contando com o extra do complemento integrado de contagem de pessoas Há cerca de um ano a Natura decidiu mudar o conceito das suas lojas e também o conceito de protecção EAS utilizado, apostando nas antenas acrílicas por melhor se enquadrarem com a estética das lojas. Agora, a NATURA dá mais um passo. Após o recente lançamento das soluções Designergate PEOPLE COUNTER da Gateway, a NATURA foi pioneira na adopção destes sistemas inovadores. Esta solução 2 em 1, desenvolvida pela Gateway, vem responder à necessidade crescente dos lojistas em conhecerem o fluxo de visitantes dos seus espaços comerciais, destacando-se pelo factor de estar totalmente integrada nos sistemas anti-furto EAS. Após a instalação das soluções Designergate PEOPLE COUNTER em algumas lojas recentemente inauguradas, rapidamente a NATURA pode constatar os bons resultados e as vantagens inerentes à implementação desta ferramenta para a protecção e gestão da rede de lojas, tendo decidido fazer um roll-out, instalando-a nas suas mais de 40 lojas. O software STORE LINK e OFFICE LINK foram também instalados em cada loja e na sede respectivamente, permitindo assim receber todos os relatórios das várias lojas na sede da NATURA. Saber em que horários os clientes preferem fazer as compras, a que horas a loja é mais visitada, e até mesmo que secções das lojas são mais concorridas, nomeadamente gerir o staff de forma we NATURAL 1,2,3 4,5,6 7 mais organizada, são benefícios que fazem a diferença num mercado cada vez mais concorrencial. Além disso, esta nova solução servirá ainda como uma excelente ferramenta de análise para o departamento de marketing da Natura que poderá comparar as vendas com o número de visitantes que entraram na loja, bem como aferir r e s u l t a d o s r e l a - cionados com o novo cartão de cliente da insígnia, e ainda conferir o resultado de campanhas de marketing com maiores afluências às lojas. Sede da Natura recebe informação de todas as 42 lojas do grupo.

3 Novidades Pág. 2 protegidas pela Gateway Os POD Displays da Gateway oferecem ao n o v o S m a r t P h o n e d a Blackberry, uma protecção mais eficaz e um merchandising mais atractivo, não deixando indiferentes os visitantes das lojas TMN seus concorrentes, na oferta de uma solução móvel alternativa. Os expositores foram instalados em várias lojas TMN, tendo conseguido criar uma maior visibilidade para o seu novo modelo Blackberry BOLD 9000 SmartPhone, dedicado ao sector profissional. aos POD Displays da Gateway são a fusão perfeita entre uma solução antifurto eficaz e um merchandising seguro atraente. São sistemas aceleradores de compra, pois actuam como decisores no acto da escolha. Mas para uma exposição atraente e eficaz, que permita aos clientes uma e x p e r i m e n t a ç ã o l i v r e d a s funcionalidades dos equipamentos, torna-se necessário que os artigos estejam também em segurança contra possíveis furtos, uma vez que estes apresentam um valor muito alto de comercialização. E para grandes males, grandes remédios, tendo-se portanto optado pelas soluções da Gateway. ablackberry é uma marca de telemóveis que possui um conceito muito próprio, e cujo objectivo passa por conectar pessoas no Mundo dos negócios e na esfera social com colegas, amigos e família. Oferecem aos seus utilizadores um eficaz acesso ao , ao telefone, às mensagens i n s t a n t â n e a s, à I n t e r n e t, à s mensagens escritas (SMS) e de imagem (MMS), à agenda e muito mais. Independentemente das suas necessidades, a empresa oferece uma solução BlackBerry que responde às necessidades de cada utilizador. Exactamente neste sentido, e de forma a realçar as suas soluções, a Blackberry desenvolveu recentemente uma campanha de demonstração, suportada por alguns expositores personalizados à sua imagem corporativa, destacando-se assim dos E como os olhos também comem, a exposição atractiva e sem cablagem visível é crucial para não afectar a imagem nem do expositor nem do Blackberry, criando um impacto visual mais forte. Os POD Displays instalados nos expositores Blackberry apresentam ainda a vantagem de serem autoalimentados, permitindo aos artigos estarem ligados e aos clientes experimentarem mais livremente, acedendo ao menu, confrontando o Blackberry com as suas reais necessidades, e dando desta forma a conhecer em pleno as funcionalidades do equipamento. Procure já o seu Blackberry numa loja TMN perto de si!

4 Pág. 3 Brooklin's Sport concilia Protecção & Promoção Na mais recente loja da Brooklin's Sport, inaugurada no novo DOLCE VITA TEJO, podemos encontrar uma entrada ampla e extremamente convidativa a quem passa. Porquê? Venha descobrir! A Brooklin's Sport, conceituada insígnia de venda de roupa desportiva, pertencente ao GRUPO FERSADO, acaba de inaugurar mais uma loja, desta vez no maior centro comercial da Europa - o novo Dolce Vita Tejo, perfazendo assim um total de 13 lojas em. A insígnia tem vindo a proteger as suas lojas com soluções anti-furto EAS da Gateway, existindo hoje já uma parceria sólida entre as duas empresas. Brooklin's Sport protege-se contra furtos com bolsas metálicas Para este novo espaço, a escolha recaiu mais uma vez na Gateway, com a implementação de 6 antenas SPECTRA de tecnologia de Rádio Frequência (RF) totalmente personalizadas à imagem da marca, criando um posicionamento diferenciador perante as demais lojas nos corredores do enorme e já tão visitado centro comercial. Antenas personalizadas à imagem Brooklin's Sport Recentemente a marca deu mais um passo na luta contra o furto nas suas lojas. Para uma protecção mais eficaz, e devido ao aumento da utilização das chamadas bolsas metálicas (sacos forrados a metal para inibição dos sistemas anti-furto), a Brooklin's Sport implementou a componente de Metal Detector Gateway (MDG) nos seus sistemas EAS de entrada de loja. Estando integrado nas antenas EAS, a solução MDG vem permitir à Brooklin's dar uma resposta adequada à evolução das técnicas de furto, evitando assim que o mesmo afecte a rentabilidade das suas lojas.

5 Pág. 4 Gateway estende protecção com as novas antenas Os novos sistemas Stargate XTENDER, tal como o nome sugere, servem para aumentar a detecção das antenas AM standard da Gateway. Com esta solução, pode agora ganhar mais 20cm na protecção da entrada da sua loja. A Gateway acaba de apresentar ao mercado o mais recente membro da sua família de antenas EAS de tecnologia AM as novas Stargate XTENDER Sempre a pensar em como oferecer uma protecção mais segura e dinâmica aos seus clientes e parceiros, a Gateway continua a dar passos no desenvolvimento de soluções tecnologicamente mais avançadas, e neste sentido apresenta agora as novas antenas XTENDER, visando algumas situações em que são necessárias maiores distâncias de detecção, mas em cujo espaço disponível na entrada de loja é escasso. j j A s S t a r g a t e X t e n d e r s ã o receptores de pequenas dimensões que podem ser colocadas na outra extremidade de uma porta, conseguindo assim um aumento e TC 1,0/1,3 0,8/1,1 níveis de detecç ã o s e m a necessidade de uma outra antena Stargate, e sem roubar espaço à entrada de loja. Consideremos p o r e x e m p l o uma loja com uma entrada de 1 m e t r o d e largura. Instalando uma antena AM standard conseguiremos uma detecção de 80 centímetros (80 cm) pelo que normalmente seria necessária uma segunda antena. Tal virá obviamente encarecer a solução, além de que em algumas s i t u a ç õ e s, o espaço disponível p o d e s e r u m problema. Agora com as Xtender, e s s a s i t u a ç ã o deixa de ser um entrave à protecção necessária na sua loja. (+20cm) (+30cm) Os Níveis de Detecção a azul aplicam-se ao Stargate Silver Os Níveis de Detecção a laranja aplicam-se ao Stargate Silver XL As Xtender foram desenhadas para complemento das antenas AM normais e vendem-se em packs de duas unidades. Estas são obrigatoriamente utilizadas e m c o n - junto com outras antenas AM da gama Gateway, e permitem uma extensão da protecção de 20 cm nas antenas AM normais e de 30 cm para nas antenas AM XL. Xtender o mais recente membro da família de antenas AM da Gateway As XTENDER dão nas vistas pela s u a t e c n o l o g i a d e t o p o e características inovadoras não pelo seu design, pois esse passa bem despercebido aos amigos do alheio. Com as novas XTENDER, as entradas de loja mais pequenas têm agora a possibilidade de usufruir de uma protecção segura e ampla, ficando mais convidativas para os visitantes.

6 Pág. 5 Nova PANDA TAG inovação e criatividade para as lojas dos mais pequenos A nova PANDA TAG da Gateway é a revolução esperada para as lojas dedicadas aos mais novos. Um conceito tão inovador como divertido, lançado pela Gateway para uma protecção diferenciada A crescente concorrência no sector têxtil exige que as empresas s e j a m i n o v a d o r a s, estando sempre atentas às novas tendências do mercado e ao que melhor se faz no sector. Uma clara necessidade das empresas é oferecer uma melhor experimentação dos artigos, o que tem levado à evolução contínua das etiquetas rígidas (hard tags) utilizadas para a protecção dos artigos. O lançamento da nova PANDA TAG vem exactamente neste sentido. Atenta às necessidades do mercado e seguindo a sua cultura de inovação e diferenciação dos demais players, a Gateway vem agora apostar num nicho de mercado em crescente ascensão com soluções desenvolvidas à medida e específicas para protecção de artigos de criança. Especialmente concebida para o sector de retalho infantil, esta é uma etiqueta rígida com a forma da cabeça d e u m P A N D A, p e n s a d a para a protecção do vestuário ou outros artigos de criança e também para alegrar as lojas dedicadas a este segmento, oferecendo aos pais uma experiência de compra mais engraçada. PANDA TAG: Revolução Gateway para as lojas dos mais novos Consegue-se desta forma converter o elemento de segurança em algo mais simpático e agradável, dando um espírito mais júnior às lojas. Uma forma de diferenciação numa altura em que pormenores como este fazem a diferença entre agradar e passar ao lado. Protegidos e com um look inovador, os produtos ganham uma nova atractividade, fazem esboçar sorrisos de miúdos e graúdos, e conferem às lojas um novo carisma, surpreendendo os seus visitantes. Com PANDA TAG, compras mais alegres e menos birras para experimentar os artigos Disponível nas tecnologias RF e AM, a P ANDA T AG f o i escolhida p o r representar um conhecido amigo e estrela de cinema muito estimada pelos mais novos. Actor principal do Canal PANDA e do filme Kung Fu Panda agora nas roupas para os mais novos que certamente vão gostar desta surpresa. A partir de hoje as lojas de artigos e de roupa de criança, de puericultura ou de brinquedos, bem como as secções de roupa infantil dos supermercados, vão ter um look mais alegre e divertido com a nova PANDA TAG, e certamente com menos birras quando chegar a hora de experimentar os artigos. Gateway participa na 2ª edição do Guia do Comprador RM Revismarket Após o sucesso da primeira edição do Guia de Comprador, a Gateway volta a estar presente em 2009, pelo segundo ano consecutivo, numa edição ainda mais abrangente que visa auxiliar o profissional da distribuição em todas as funções, desde a loja até à central A revista Revismarket apresentou recentemente a 2ª edição do Guia do Comprador, e tal como no ano passado, a Gateway não poderia deixar de fazer parte desta ferramenta tão útil para os nossos clientes e parceiros e para todos aqueles que pretendam informações sobre o mundo Electro. Esta 2ª edição do GUIA conta com contactos de cerca de 800 marcas e mais de 200 players do mercado em. Numa única publicação, estão reunidos contactos, artigos, dados de mercado e informações úteis num formato de bolso fácil de manusear, para poder cumprir a sua função para o período em que vigora. Assim, é um orgulho para a Gateway fazer novamente parte desta iniciativa, sendo, sem dúvida, um exemplo de que o mercado electro continua a apostar em projectos inovadores e está receptivo a novas soluções que tragam mais-valias para o sector. Não deixe de consultar toda a informação sobre a Gateway nas páginas , b e m c o m o a informação sobre o 1º Barómetro Nacional da Quebra no Retalho 2008 apresentado pela P r e m i V a l o r e patrocinado pela nossa empresa (nas páginas 172 e 173).

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS PORTUGAL Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS A Gateway Portugal A Gateway é uma empresa de origem sueca, pertencente ao Grupo Gunnebo, e dedicada ao fabrico, comercialização e instalação de soluções anti-furto

Leia mais

gatew@y Novos Espaços BERTRAND protegidos pela Gateway Editori@l Boletim Informativo Gateway Portugal 13ª Edição Novembro 2008

gatew@y Novos Espaços BERTRAND protegidos pela Gateway Editori@l Boletim Informativo Gateway Portugal 13ª Edição Novembro 2008 gatew@y Editori@l Rumo ao futuro com parcerias de valor acrescentado! Bem-vindos à 13ª edição da Gatew@y News! Mas nada de superstições! Para nós o número 13 é um ordinal de sorte, pois é com muito orgulho

Leia mais

INDICE GATEWAY NEWS NOVIDADE TABLET POD. celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s. Geox respira... com Gateway >

INDICE GATEWAY NEWS NOVIDADE TABLET POD. celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s. Geox respira... com Gateway > GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 36ª Edição > Março 2011 celeirodieta p r o d u t o s n a t u r a i s NOVIDADE TABLET POD CCTV Visite-nos no INDICE Geox respira... com Gateway > Celeiro

Leia mais

gatew@y Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Editori@l Gateway Portugal com Web-site 25ª loja Staples

gatew@y Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Editori@l Gateway Portugal com Web-site 25ª loja Staples gatew@y Gateway Portugal com Web-site Boletim Informativo Gateway Portugal 5ª Edição Fevereiro 2008 Merchandising Seguro da Gateway protege nova loja Staples de Coimbra Em equipa que ganha não se mexe.

Leia mais

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! newsletter Nº58 FEVEREIRO 2015 cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal

Boletim Informativo Gateway Portugal Boletim Informativo Gateway 24ª Edição Dezembro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY BOAS FESTAS! PORTUGAL Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Bem-vindos à 24ª edição da Gatew@y News! A finalizar

Leia mais

gatew@y Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha Editori@l Secure Hooks Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008

gatew@y Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha Editori@l Secure Hooks Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008 gatew@y Secure Hooks Novidades Boletim Informativo Gateway Portugal 10ª Edição Julho/Agosto 2008 Gateway protege primeiras lojas SPORTZONE em Espanha A Gateway acompanha a SONAE no seu plano de internacionalização

Leia mais

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software:

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software: PHC XL CS O que ganha com este software: Apoio à tomada de decisão Relatórios pormenorizados Análises sobre áreas vitais Personalização de funcionalidades Criação automática de mapas e gráficos Importação

Leia mais

INDICE. Crocodile Tag GATEWAY NEWS NOVO Nº1. QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia >

INDICE. Crocodile Tag GATEWAY NEWS NOVO Nº1. QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia > T LOC IDADE INOVADORA GATEWAY NEWS NOVO Crocodile Tag Nº1 Visite-nos no INDICE QuikSilver renova com Gateway > Gateway protege duas novas lojas da Columbia > FUXIA veste dupla solução Gateway > Crocodile

Leia mais

A PHC atingiu recentemente os 400 clientes Licença Garantida. No mercado há pouco mais de um ano, a modalidade que permite os clientes PHC renovarem a licença do seu software por três anos já representa

Leia mais

INDICE GATEWAY NEWS NOVA SÉRIE 940 JEWEL & BIJOU. Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança 2 novas soluções: Jewel Tag e Bijou Tag >

INDICE GATEWAY NEWS NOVA SÉRIE 940 JEWEL & BIJOU. Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança 2 novas soluções: Jewel Tag e Bijou Tag > GATEWAY NEWS Boletim Informativo Gateway Portugal 41ª Edição > Outubro 2011 NOVA SÉRIE 940 2 NOVAS TAGS PARA JOALHARIA: JEWEL & BIJOU Visite-nos no INDICE Fnac implementa novo Tablet POD > Gateway lança

Leia mais

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP A FEIRA VERÃO do Brasileiro 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP Todo setor se encontra na Feira que é REFERÊNCIA nacional e internacional da

Leia mais

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano?

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? A gente te AJUDA a fazer seu evento fazer muita gente FELIZ! Como? A Presente Consciente é uma plataforma online

Leia mais

Como Publicar seu Livro sem custo. O caminho mais fácil para se tonar escritor(a).

Como Publicar seu Livro sem custo. O caminho mais fácil para se tonar escritor(a). Como Publicar seu Livro sem custo O caminho mais fácil para se tonar escritor(a). Introdução A principal dor de cabeça do escritor(a) ocorre na hora de publicar sua obra. As várias dúvidas que surgem,

Leia mais

Novo. Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway patrocina lançamento das revistas itech e LifeStyle >

Novo. Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway patrocina lançamento das revistas itech e LifeStyle > 204 B D GATEWAY NEWS 46ª Edição > Abril/Maio 2012 Novo GateScanner RF Visite-nos no INDICE Gateway instala CCTV nas lojas RADIO POPULAR > Gateway protege investimentos DEIBA em Portugal e Angola > Gateway

Leia mais

O que ganhar com o nosso GRUPO?

O que ganhar com o nosso GRUPO? Procuras uma atividade interessante, em contínuo crescimento, rentável e de futuro? O que ganhar com o nosso GRUPO? Formação Negócio Rentabilidade Junta-te à nossa rede de agentes de Serviços-Xpo. Aqui

Leia mais

FunnyShops. Boletim Informativo Gateway Portugal 19ª Edição Junho 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal.com

FunnyShops. Boletim Informativo Gateway Portugal 19ª Edição Junho 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. www.gateway-portugal.com Boletim Informativo Gateway 19ª Edição Junho 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY Editorial PORTUGAL Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio FunnyShops Funny Shops com protecção colorida Pág. 1 Bem-vindos

Leia mais

Inovação em sistemas de informação aplicada ao apoio do cliente de retalho

Inovação em sistemas de informação aplicada ao apoio do cliente de retalho Universidade do Porto Faculdade de Engenharia Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores Inovação em sistemas de informação aplicada ao apoio do cliente de retalho Relatório de Acompanhamento

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

ÍNDICE. - O que lhe Propomos? ------------------------------------------------------------------- 10

ÍNDICE. - O que lhe Propomos? ------------------------------------------------------------------- 10 ÍNDICE - Quem é a ATHENAS? -------------------------------------------------------------------- 2 - O que Fazemos? -------------------------------------------------------------------------- 3 - A Equipa

Leia mais

Testes de Diagnóstico

Testes de Diagnóstico INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NA FORMAÇÃO AGRÍCOLA agrinov.ajap.pt Coordenação Técnica: Associação dos Jovens Agricultores de Portugal Coordenação Científica: Miguel de Castro Neto Instituto Superior de Estatística

Leia mais

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional.

A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. DOM COLLETTO: A certeza de um conceito A Dom Colletto é uma empresa de roupa de homem e mulher de inspiração italiana, com presença e expansão nacional e internacional. O sistema de franchising permite

Leia mais

Guia de orientação Criação do Próprio Emprego

Guia de orientação Criação do Próprio Emprego B- Criação do próprio emprego pag. 57 Para quem deseja ter uma actividade independente, por conta própria, a criação do seu próprio emprego é uma via alternativa para ingressar no mundo do trabalho. Criar

Leia mais

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos?

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos? O que é HIPERCASHonline? HIPERCASHonline é uma nova oportunidade de ganhar rendimentos extra, manipulando somente produtos de primeira necessidade, onde podemos obter os mesmos artigos que já estamos habituados

Leia mais

Section 01. Letter. Preliminary. Y Proyecto. PLAKO Título: WAPPY

Section 01. Letter. Preliminary. Y Proyecto. PLAKO Título: WAPPY Section 01 Letter Preliminary Y Proyecto PLAKO Título: WAPPY Section 01 Letter Preliminary BY PLAKO ALL RIGHTS RESERVED Section 01 Letter Preliminary Enriquecemos aos nossos clientes com produtos e tecnologia.

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 21ª Edição Setembro 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. Festival. www.gateway-portugal.com. Vidigueira PORTUGAL

Boletim Informativo Gateway Portugal 21ª Edição Setembro 2009. Editorial NEWS GATEWAY GATEWAY. Festival. www.gateway-portugal.com. Vidigueira PORTUGAL 21ª Edição Setembro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio Life s Good Gateway protege shop-in-shop da LG Mobile Pág. 1 Bem-vindos à 21ª edição

Leia mais

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes e parceiros

Leia mais

1) Breve apresentação do AEV 2011

1) Breve apresentação do AEV 2011 1) Breve apresentação do AEV 2011 O Ano Europeu do Voluntariado 2011 constitui, ao mesmo tempo, uma celebração e um desafio: É uma celebração do compromisso de 94 milhões de voluntários europeus que, nos

Leia mais

Agora é o momento. www.qreatica.pt. ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada.

Agora é o momento. www.qreatica.pt. ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada. Agora é o momento www.qreatica.pt ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada. Clientes são cheios de surpresas. Design é o que você faz com as

Leia mais

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar!

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar! GRUPO ROLEAR Porque há coisas que não podem parar! INOVAÇÃO COMO CHAVE DO SUCESSO Desde 1979, com sede no Algarve, a Rolear resulta da oportunidade identificada pelo espírito empreendedor do nosso fundador

Leia mais

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar.

Benefícios Aumento de produtividade; Sincronização directa e sem problemas; Muito fácil de utilizar. Descritivo completo 2007 Se os seus vendedores precisam saber e actualizar as suas visitas e obter informação sobre os clientes e prospects quando estão no terreno, então esta é a solução ideal para si.

Leia mais

Boletim Informativo Gateway Portugal 17ª Edição Março / Abril 2009

Boletim Informativo Gateway Portugal 17ª Edição Março / Abril 2009 Boletim Informativo NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial : o parceiro ideal na protecção do seu negócio constrói projecto personalizado para CAT Merrel Pág. 1 Bem-vindos à 17ª edição da Gatew@y News!

Leia mais

A sustentabilidade da economia requer em grande medida, a criação duma. capacidade própria de produção e fornecimento de bens e equipamentos,

A sustentabilidade da economia requer em grande medida, a criação duma. capacidade própria de produção e fornecimento de bens e equipamentos, REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE -------- MINISTÉRIO DA ENERGIA GABINETE DO MINISTRO INTERVENÇÃO DE S.EXA SALVADOR NAMBURETE, MINISTRO DA ENERGIA, POR OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO DA FÁBRICA DE CONTADORES DA ELECTRO-SUL

Leia mais

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha.

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. É a primeira rede Wi-Fi inteligente, que disponibiliza uma plataforma de marketing de forma

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

Manual de Utilização da Marca. Software for Business Excellence

Manual de Utilização da Marca. Software for Business Excellence Manual de Utilização da Marca INTRODUÇÃO O presente manual, conta com as normas e regras estabelecidas pela SoftExpert Software S.A, para a utilização de sua marca SoftExpert - Software for Business Excelence,

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

Enquadramento 02. Justificação 02. Metodologia de implementação 02. Destinatários 02. Sessões formativas 03

Enquadramento 02. Justificação 02. Metodologia de implementação 02. Destinatários 02. Sessões formativas 03 criação de empresas em espaço rural guia metodológico para criação e apropriação 0 Enquadramento 02 Justificação 02 de implementação 02 Destinatários 02 Sessões formativas 03 Módulos 03 1 e instrumentos

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Preparação para seleção do Projeto de Empreendimento. Da ideia à prática

Preparação para seleção do Projeto de Empreendimento. Da ideia à prática Preparação para seleção do Projeto de Empreendimento Da ideia à prática Informações Gerais Grandes ideias surgem há todo momento. Mas como colocá-las em prática? Será tão simples? Muitos ignoram o processo

Leia mais

Formulário de Projecto de Investimento

Formulário de Projecto de Investimento Formulário de Projecto de Investimento 1. Identificação do Projecto Título do projecto: Nome do responsável: Contacto Telefónico: Email: 1.1. Descrição sumária da Ideia de Negócio e suas características

Leia mais

Empreendedorismo De uma Boa Ideia a um Bom Negócio

Empreendedorismo De uma Boa Ideia a um Bom Negócio Empreendedorismo De uma Boa Ideia a um Bom Negócio 1. V Semana Internacional A Semana Internacional é o evento mais carismático e que tem maior visibilidade externa organizado pela AIESEC Porto FEP, sendo

Leia mais

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC

PHC Mensagens SMS. Desenvolva o potencial das comunicações imediatas com mensagens SMS PHC PHCMensagens SMS DESCRITIVO O módulo PHC Mensagens SMS permite o envio de mensagens a múltiplos destinatários em simultâneo, sem ser necessário criar e enviar uma a uma. Comunique com mais sucesso: ganhe

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

Parceiro Sage my.sage.pt

Parceiro Sage my.sage.pt Manual de Identidade Parceiro Sage my.sage.pt Indice 01 Introdução 02 Introdução 02 A importância de usar a marca Sage correctamente 02 Utilização do logótipo Parceiro Sage 02 Novo Logótipo Parceiro Sage

Leia mais

UniverCidade. A Rede. ao alcance da sua marca

UniverCidade. A Rede. ao alcance da sua marca UniverCidade A Rede ao alcance da sua marca UniverCidade Uma rede de Vantagens para Estudantes O que é? A UniverCidade é uma rede de vantagens para do ensino superior, lançada em Outubro de 2008. Esta

Leia mais

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM)

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM) CRM Definição De um modo muito resumido, pode definir-se CRM como sendo uma estratégia de negócio que visa identificar, fazer crescer, e manter um relacionamento lucrativo e de longo prazo com os clientes.

Leia mais

PORQUÊ O PHC ENTERPRISE CS?

PORQUÊ O PHC ENTERPRISE CS? PORQUÊ O PHC ENTERPRISE CS? Um ERP, como qualquer software, pode vir em várias medidas. Quer se chamem soluções, serviços, formatos, ou gamas como no caso da PHC, existem diversas possibilidades para uma

Leia mais

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6 MARKETING SOLUTIONS Índice Quem somos... 3 Comunicação... 4 Parcerias e eventos... 5 Contactos... 6 2 Quem somos AGAINSTIME é uma empresa de consultoria de serviços em Marketing, que surge no mercado numa

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

FrontWave Engenharia e Consultadoria, S.A.

FrontWave Engenharia e Consultadoria, S.A. 01. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2 01. Apresentação da empresa é uma empresa criada em 2001 como spin-off do Instituto Superior Técnico (IST). Desenvolve tecnologias e metodologias de inovação para rentabilizar

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

Há 4 anos. 1. Que dificuldades encontra no seu trabalho com os idosos no seu dia-a-dia?

Há 4 anos. 1. Que dificuldades encontra no seu trabalho com os idosos no seu dia-a-dia? Entrevista A13 I Experiência no lar Há quanto tempo trabalha no lar? Há 4 anos. 1 Qual é a sua função no lar? Encarregada de Serviços Gerais. Que tarefas desempenha no seu dia-a-dia? O contacto directo

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Nós fazemos fácil o difícil

Nós fazemos fácil o difícil O serviço TrustThisProduct é baseado na ideia de que informação detalhada e de confiança sobre um produto é a forma de chegar às mãos do consumidor. Como resultado, a pessoa ficará mais satisfeita com

Leia mais

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS VITÓRIA 2004 Dicas de como participar de feiras Introdução As feiras são eventos ricos em oportunidades de negócios. São ambientes privilegiados para o incremento das

Leia mais

The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio

The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do seu negócio WE THINK SAFER Boletim Informativo Gateway 16ª Edição Fevereiro 2009 NEWS GATEWAY GATEWAY PORTUGAL Editorial The PhoneHouse com tripla protecção Gateway Pág. 1 Gateway: o parceiro ideal na protecção do

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

O Social pela Governança. Mestrados Profissionalizantes Planos Curriculares Empreendedorismo

O Social pela Governança. Mestrados Profissionalizantes Planos Curriculares Empreendedorismo O Social pela Governança Mestrados Profissionalizantes Planos Curriculares Empreendedorismo 2 ÍNDICE EMPREENDEDORISMO... 3 OBJECTIVOS... 3 DESTINATÁRIOS... 4 CONDIÇÕES DE ACESSO E SELECÇÃO DOS CANDIDATOS...

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS DO OUTRO LADO DO PANO. tudo o que precisa saber sobre o uso de fraldas de pano reutilizáveis

NOVIDADES DO MÊS DO OUTRO LADO DO PANO. tudo o que precisa saber sobre o uso de fraldas de pano reutilizáveis NOVIDADES DO MÊS Pois é o tempo voa e já estamos quase a chegar à Primavera. E com a Primavera, trazemos novidades em relação aos nossos artigos, bem como boas notícias no que respeita à sua divulgação

Leia mais

Programa de Parcerias e Submissão de Propostas 2014/15

Programa de Parcerias e Submissão de Propostas 2014/15 DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA Programa de Parcerias e Submissão de Propostas 2014/15 O Departamento de Informática (DI) da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) procura criar e estreitar

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

PONTNews Solução Comercial de e-marketing

PONTNews Solução Comercial de e-marketing PONTNews Solução Comercial de e-marketing Dossier de Produto DP010.03 02/01/2009 A Pontual A Pontual é uma empresa de capitais 100% nacionais, cuja principal actividade é implementação de Sistemas de Informação

Leia mais

Trabalho realizado por: Diogo Santos Nº3 11ºD. Escola secundária de Figueiró dos Vinhos. Disciplina de Organização de gestão desportiva

Trabalho realizado por: Diogo Santos Nº3 11ºD. Escola secundária de Figueiró dos Vinhos. Disciplina de Organização de gestão desportiva Trabalho realizado por: Diogo Santos Nº3 11ºD Escola secundária de Figueiró dos Vinhos Disciplina de Organização de gestão desportiva Data de entrega: 10/02/2015 Diogo Santos Página 1 Escola secundária

Leia mais

A VISTA BACKSTAGE PRINCIPAIS OPÇÕES NO ECRÃ DE ACESSO

A VISTA BACKSTAGE PRINCIPAIS OPÇÕES NO ECRÃ DE ACESSO DOMINE A 110% ACCESS 2010 A VISTA BACKSTAGE Assim que é activado o Access, é visualizado o ecrã principal de acesso na nova vista Backstage. Após aceder ao Access 2010, no canto superior esquerdo do Friso,

Leia mais

Internet que dá tudo por Cabo Verde. Dá tudo por Cabo Verde

Internet que dá tudo por Cabo Verde. Dá tudo por Cabo Verde mundo sapo a Internet que dá tudo por Cabo Verde Dá tudo por Cabo Verde A Internet que dá tudo por Cabo Verde Tudo por Cabo Verde Sociedade da informação, pioneirismo e inovação No teni tudu!!! Informação

Leia mais

INOVAÇÃO NA ADVOCACIA A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NOS ESCRITÓRIOS JURÍDICOS

INOVAÇÃO NA ADVOCACIA A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NOS ESCRITÓRIOS JURÍDICOS INOVAÇÃO NA ADVOCACIA A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NOS ESCRITÓRIOS JURÍDICOS Ari Lima Um empreendimento comercial tem duas e só duas funções básicas: marketing e inovação. O resto são custos. Peter Drucker

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL. Março 2013

ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL. Março 2013 ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL Março 2013 Aitec Brasil Apresentação Institucional Missão Antecipar tendências, identificando, criando e desenvolvendo

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para Soluções em Cloud Computing para Midia Indoor Resumo executivo A Midia Indoor chegou até a Under buscando uma hospedagem para seu site e evoluiu posteriormente para uma solução cloud ampliada. A empresa

Leia mais

Apresentação. Oque é Marca. Multimedia Branding Designer

Apresentação. Oque é Marca. Multimedia Branding Designer Oque é Marca Marca é toda representação simbólica de uma entidade, individuo ou elemento. Uma pegada, uma impressão digital, ou mesmo o meu ou seu nome podem ser caracterizados como marca. Quando nos referimos

Leia mais

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações Introdução: Os Sistemas de Informação (SI) enquanto assunto de gestão têm cerca de 30 anos de idade e a sua evolução ao longo destes últimos anos tem sido tão dramática como irregular. A importância dos

Leia mais

Saber muito sobre um cliente é fácil. O desafio é saber tudo sobre cada um dos seus clientes.

Saber muito sobre um cliente é fácil. O desafio é saber tudo sobre cada um dos seus clientes. Saber muito sobre um cliente é fácil. O desafio é saber tudo sobre cada um dos seus clientes. ara descobrir o comportamento de compra dos consumidores Artex, é fundamental conhecer o máximo de informações.

Leia mais

traçam 'plano de ataque'

traçam 'plano de ataque' Seguradoras contra a crise traçam 'plano de ataque' Com os rendimentos das famílias cada vez mais reduzidos, as seguradoras têm-se empenhado em oferecer pacotes mais atractivos aos clientes, que vão desde

Leia mais

Como melhorar o sinal da rede sem fio mudando o canal Wi-Fi do roteador

Como melhorar o sinal da rede sem fio mudando o canal Wi-Fi do roteador Como melhorar o sinal da rede sem fio mudando o canal Wi-Fi do roteador Em poucos minutos você pode configurar seu roteador para obter mais velocidade e estabilidade durante a transmissão massiva de dados

Leia mais

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo 03 A SÈTIMA A SÉTIMA produz soluções de software maioritariamente com recurso à WEB, de modo a dar suporte ao crescimento tecnológico que é já a maior realidade do século XXI. Esta aposta deve-se ao facto

Leia mais

RFID na Logística de Suprimentos. Loja do Futuro. 1. Cartão do Futuro: a. Com o Cartão Pessoal o usuário é reconhecido assim que começar as compras.

RFID na Logística de Suprimentos. Loja do Futuro. 1. Cartão do Futuro: a. Com o Cartão Pessoal o usuário é reconhecido assim que começar as compras. Loja do Futuro Na Loja do Futuro, novas ferramentas permitirão todos os processos se tornarem muito mais simples e eficientes, vamos a elas: 1. Cartão do Futuro: a. Com o Cartão Pessoal o usuário é reconhecido

Leia mais

Comissão de Reabilitação de Massachusetts

Comissão de Reabilitação de Massachusetts Comissão de Reabilitação de Massachusetts Vida Comunitária Trabalho Elegibilidade para Benefícios por Deficiência Criar oportunidades para uma vida e trabalho independentes A Comissão de Reabilitação de

Leia mais

GUIA PARA COMPRA ONLINE

GUIA PARA COMPRA ONLINE GUIA PARA COMPRA ONLINE www.tipsal.pt QUEM SOMOS A TIPSAL - Técnicas Industriais de Protecção e Segurança, Lda foi fundada em 1980. Somos uma empresa de capitais exclusivamente nacionais com sede social

Leia mais

Realizou-se dia 24 de Março, na Maia, nas instalações da Sonae Learning Center, a 6ª sessão da CoP, desta vez presencial.

Realizou-se dia 24 de Março, na Maia, nas instalações da Sonae Learning Center, a 6ª sessão da CoP, desta vez presencial. CoP de Gestão do Conhecimento Notas da sessão presencial de 24 de Março de 2014 Realizou-se dia 24 de Março, na Maia, nas instalações da Sonae Learning Center, a 6ª sessão da CoP, desta vez presencial.

Leia mais

Selling Tools. Dale Carnegie Training Portugal www.dalecarnegie.pt customerservice@dalecarnegie.pt

Selling Tools. Dale Carnegie Training Portugal www.dalecarnegie.pt customerservice@dalecarnegie.pt Dale Carnegie Training Portugal www.dalecarnegie.pt customerservice@dalecarnegie.pt Enquadramento As vendas têm um ambiente próprio; técnicas e processos específicos. A forma de estar, o networking, os

Leia mais

Ganhe Dinheiro na Internet

Ganhe Dinheiro na Internet Prof. Dr. José Dornelas www.planodenegocios.com.br Bem-vindoà versão de demonstração do curso! Vocêpoderá conferir alguns vídeos do curso antes de efetuar sua compra Prof. Dr. José Dornelas www.planodenegocios.com.br

Leia mais

ColorADD 1/5. Sistema de identificação de cores para daltónicos

ColorADD 1/5. Sistema de identificação de cores para daltónicos ColorADD Sistema de identificação de cores para daltónicos Desenvolvido por Miguel Neiva, designer gráfico português e professor da Universidade do Minho, o projeto ColorAdd procura ajudar a minorar um

Leia mais

Banco Popular, Espanha

Banco Popular, Espanha Banco Popular, Espanha Tecnologia avançada de automação do posto de caixa para melhorar a eficiência e beneficiar a saúde e segurança dos funcionários O recirculador de notas Vertera contribuiu para impulsionar

Leia mais

Manual do usuário Team Member

Manual do usuário Team Member Manual do usuário Team Member CONTEÚDO 1. Meu perfil, tutoriais e ajudas... 3 2. Área de trabalho... 6 3. Minhas tarefas e atividades... 7 4. No projeto... 8 5. Apontamento de horas... 9 6. Sistema de

Leia mais

Manual Gespos SMS. (ultima revisão 20 Fev. 2003)

Manual Gespos SMS. (ultima revisão 20 Fev. 2003) Manual Gespos SMS (ultima revisão 20 Fev. 2003) Prezado Utilizador, É objectivo deste manual servir de ferramenta de formação para que o utilizador dos aplicativos Escripóvoa, possa de uma forma simples

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

As novas tecnologias na Gestão do Talento www.optimhom.pt O QUE SÃO Os são um instrumento on-line de avaliação de competências, que usa questões simples ligadas às situações concretas do diaa-dia nas organizações,

Leia mais

Proposta de Alteração da Lei de Bases do Sistema Educativo

Proposta de Alteração da Lei de Bases do Sistema Educativo Proposta de Alteração da Lei de Bases do Sistema Educativo Parecer da Federação Académica do Porto A participação de Portugal na subscrição da Declaração de Bolonha em Junho de 1999 gerou para o Estado

Leia mais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Os bancos nas redes sociais Os bancos, assim como grande parte das empresas, vêm se tornando cada vez mais presentes nas redes sociais,

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

Grupo Pestana. suporta crescimento da área de venda directa no CRM. O Cliente

Grupo Pestana. suporta crescimento da área de venda directa no CRM. O Cliente Grupo Pestana suporta crescimento da área de venda directa no CRM. O trabalho de consolidação de informação permitiu desde logo abrir novas possibilidades de segmentação, com base num melhor conhecimento

Leia mais