Reunião Regional. Sul. Agosto/12

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Reunião Regional. Sul. Agosto/12"

Transcrição

1 Reunião Regional Sul Agosto/12

2 PRC Proposta de aumento do percentual. Assessoria Seguradoras e Proposta de criação de Site de seminovos ABRADIT (pasta ATAS 2012 / Reuniões Regionais / Material de Reunião); Sites para a rede e Sites para seminovos TV FENABRAVE Melhoria de atendimento da LINX. Pauta ABRADIT TEMAS DE INTERESSE: UNICONS: principais orientações; XXII Congresso FENABRAVE ; Convenção ABRADIT e Skill Contest; Pesquisa FENABRAVE de Relacionamento com o Mercado Resultados 1 ª. onda. MKT Regional - Definição de política;

3 Pauta TDB & BTB VENDAS: Apresentação Resultados das Regiões; Análise do nível de estoque da Rede; Definição de política de MKT Regional; Kaizen do Dealer Rundown: estágio atual; Recuperação da produção de IMV; Ampliação do Plano Diretor; Target Etios Corner.

4 Pauta TDB & BTB DRD: Análise dos resultados financeiros da Rede; Homologação de outras empresas de Identificação Corporativa: estágio atual; Introdução de novas formas de representação (1S, 2S e 3S compacto): estágio atual. BANCO TOYOTA Política de juros de atacado (floor plan) e varejo; Reajuste de M.O. das Seguradoras parceiras do Banco.

5 PRC

6 Saldo 27/06/12

7

8 Termo de Concordância A C oncessionária abaixo assinada, neste ato por seu representante legal, concorda e autoriza a Comissão Programa de Reserva de Capital constituída pel a TOYOTA e pela ABRADIT a tomar as devidas e necessárias providências no sentido de adotar para linha ETIOS contribuição ao PRC para 3% (três por cento) do valor da Nota Fiscal, mantendo- se - o seu prazo de aplicação em 90 (cento e vinte) dias. CONVENÇÃO PARCIAL DA MARCA TOYOTA SOBRE INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA DE RESERVA DE CAPITAL (PRC)... Cláusula 2ª) As partes convenentes, de comum acordo e conforme dispõem seus respectivos atos constitutivos, resolvem constituir uma comissão que será integrada por dois representantes de cada uma das convenentes, sendo os da TOYOTA indicados pelo seu Vice Presidente Sênior e os da ABRADIT pelo seu Presidente em exercício, para estabelecer os procedimentos relativos à implementação do PRC, especialmente, mas não limitado a: (i) veículos e modelos elegí veis ao PRC; (ii) percentual e base de cálculo da contribuição ao PRC; (iii) prazo mínimo de aplicação dos recursos do programa; (iv) prazo e condições para resgate dos recursos; (v) instituição financeira que receberá os recursos do programa; (vi) prazo e xperimental para teste e avaliação dos resultados do PRC; (vii) penalidades aplicáveis nos casos de inadimplemento e/ou de descumprimento dos procedimentos estabelecidos para o PRC; e (viii) deliberar sobre eventuais omissões ou procedimentos pertinentes a o PRC não previstos nesta Convenção... São Paulo, 05 de julho de

9 Assessoria em Seguros para a rede

10 Seguradoras Recuperação/abertura em canais/corretores potenciais Mapeamento do volume de vendas veículos x seguros Comparativos - análise de mercado/concorrência Abertura de novas oportunidades e produtos Treinamento preparação do gestor para atuação no segmento

11 Corretoras Medir o grau de satisfação do Concessionário Identificar o perfil do operador/supervisor de seguros Rever os atuais acordos comerciais Propor novas ferramentas de medição e controle Sugerir campanhas motivacionais e de reconhecimento Ampliar as oportunidades de prospecção e de novos produtos

12 Concessionárias Ferramentas de gestão e comercialização Decisão: operar uma corretora cativa ou terceirizar o atendimento? Indicação de corretor especializado no segmento Revisão e/ou implantação de estrutura de vendas de F&I Sugestão de produtos e parceiros: Financeiros (seguros): prestamista, GAP, auto, residência, assistência 24h.

13 Proposta de criação Site seminovos ABRADIT

14 13% 13% da rede não possui site na Internet total 87%

15 71% da rede não Trabalham os seminovos Na Internet 29% Tem seminovos no site Não tem seminovos no site 71%

16 Proposta da parceria BR Dealer & Disal Tecnologia Carclick

17 Escopo: Concessionária Digital - Licença de uso de módulos do sistema BRDealer aos concessionários da rede Toyota. Plataforma CarClick - Módulos Adicionais, sob demanda: Classificados, Integrador Web, Central de Atendimento.

18 Classificado de seminovos para toda a rede:

19 Aplicativo Mobile Completo Fácil de usar Extremamente leve Multiplataforma

20 Aplicativo Facebook Showroom Completo Gerenciador de Publicidade Funcionalidades integradas Administração online Monitoramento

21

22 Investimento

23 TV FENABRAVE

24 LINX

25 Pauta Região Sul

26 Vendas: Pauta Sugerida Dealers SC / PR O Firm order não garante a entrega e geralmente não é considerado pelo Dealer Rundown, tornando a ferramenta inócua e desacreditada. O plano mensal precisa considerar os Firm-order para distribuir com antecedência dos carros com pedidos mais antigos, além disso, definir critérios com relação ao cancelamentos destes Firm Orders, mudança de faturamento de PF para PJ, cônjuge, etc. Distribuição privilegiada do Norte e Nordeste Brazul: Muitos veículos entregues com avarias e com não atendimento do local especificado para entrega. Seguros: Sulamerica com valores altos.

27 Pauta Sugerida Dealers SC / PR Line-up: produzir o Auris e a Fielder no Brasil com o custo otimizado de utilização do 3. turno em Indaiatuba e do uso do mesmo chassis do Corolla. Além disso, haveria uma ampliação do line-up da nossa linha de automóveis com a introdução de um modelo intermediário entre o Corolla e o compacto. o aspecto mais importante, porém, é que o Auris rejuvenesceria a imagem da Toyota, principalmente do Corolla, o nosso carro chefe. Acessórios: ausência completa de uma linha de acessórios, mas que devem ser lançados com preços competitivos.

28 Pauta Sugerida Dealers SC / PR Propaganda Cooperada / Marketing: Investimento em mídia cooperada regional, Campanhas de nível estadual, desta forma, unificamos a linguagem, otimizamos os recursos da Toyota e da rede e potencializamos os resultados. Mídias eletrônicas passem a ser elegíveis para propaganda cooperada e informação antecipada da verba mensal Falta de folhetos de toda a linha.

29 Pauta Sugerida Dealers SC / PR Test Drive / Plano Diretor: Elevação do desconto para 20%, como em outras marcas. SVT EVO Redução de tarefas do consultor foi transformada em mais tarefas apara o gerente

30 Pauta Sugerida Dealers SC / PR Treinamentos: Alto custo de hospedagem para o treinamento do Etios: Diárias chegam a R$498,00 para quarto individual. Vendas Diretas: Vendas Diretas: Revisão de Objetivos, devido a escassez de produto, e não cumprimento dos prazos de faturamento.

31 BTB: Varejo: Taxas elevadas Análise de crédito - lenta. Outros bancos tem oferecido taxas mais competitivas e pagamento de comissão sobre a produção mensal (plus) de forma escalonada. Revisão do programa de bonificação Extensão do horário de pagamento de contratos no ultimo dia do mês Agilidade na baixa de gravame após a liquidação do contrato (atual 7 dias uteis) Agilidade preenchimento recibo quando Leasing (atual 30 dias)

32 BTB: Floor Plan: Taxas elevadas, muito acima mercado, e revisão do programa de bonificação Os demais bancos oferecem limites com taxas muito mais baixas e sem tantas exigências.

33 SISDIA: Grande dificuldade em obter suporte Dificuldade de obter um extrato mais detalhado do PRC (valor aplicado, valor bruto do resgate e valor do I.R.). Problemas com atualizações em troca de versões (principalmente SVT). após fazer troca de versão, geralmente ocorrem erros. exemplo: na atualização da NF de compra de veículo não gera PRC. aviso de faturamento apresenta erro. Falta de um CRM adequado.

34 Outros: Cartão crédito: implantar cartão - conveniado pela ABRADIT, com taxas mais baixas. Reunião anual: propomos que seja agendada pelo menos uma reunião anual entre os concessionários de SC e gerentes de vendas, pós-venda, DRD e banco Toyota Manual de Garantia: sendo entregues com avarias e com previsão de novo envio em 60 dias.

35 Resultados Financeiros Rede

36

37 Pesquisa FENABRAVE de Relacionamento com o Mercado Resultados 1 ª. onda 2012

38 16ª Pesquisa Fenabrave Pergunta 1 - O valor da minha concessionária cresceu nos últimos 12 meses? 2 - O valor da minha concessionária vai crescer nos próximos 12 meses? 3 - Os produtos da minha montadora são o que o cliente quer? Posição da Toyota 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º 9º 10º 11º 12º 13º 14º 15º 16º 4 - A qualidade dos produtos é competitiva no mercado? 5 - A montadora considera sugestões do concessionário antes de tomar decisões que o afetem? 6 - A política de satisfação do cliente da montadora oferece sustentação aos produtos? 7 - As políticas e os procedimentos da montadora com relação aos concessionários são justos? 8 - A classificação da minha concessionária baseada no sistema de avaliação de satisfação do consumidor da 9 - O contato de vendas da montadora com minha concessionária é eficaz? 10 - O contato pós-venda da montadora com minha concessionária é eficaz? 11 - O contato de vendas de peças da montadora com minha concessionária é eficaz? 12 - Classifique o valor de sua concessionária, sendo 1 o valor mais baixo e 10 o valor mais alto? Ranking Associações - Automóveis

39 Redefinição Política de Marketing Regional

40 Fluxograma MKT Regional TOYOTA & DEALERS AGÊNCIA & TOYOTA Toyota decide uma ação regional em área multiatendida. Toyota e Dealers envolvidos (com a participação da agência) definem a estratégia da ação e período de veiculação. Agência apresenta proposta de plano de mídia, aprovam plano conforme proposta apresentada e informa o rateio aos Distribuidores, que encaminham autorização. DEALERS TOYOTA Distribuidores recebem da Toyota autorização de pagamento à agência (de acordo com plano de mídia) e pagam a agência. Toyota paga os Distribuidores mediante comprovante de pagamento à agência. TOYOTA & ABRADIT Toyota e Agência informam a ABRADIT. AGÊNCIA Agência apresenta relatório final. (comprovantes, etc.). AGÊNCIA Agência contrata os veículos de comunicação. TOYOTA & ABRADIT Toyota e ABRADIT dão por finalizada a ação. TOYOTA Toyota autoriza a agência a faturar para o Distribuidor mediante plano de mídia.

41 Ação Promovida pela Unicons

42 XXII Congresso FENABRAVE

43

44 Congresso FENABRAVE 2012 Investimento: 1a. Pessoa 2a. Pessoa 3a. Pessoa 3 dias de Congresso + almoço 1.270, ,00 170,00 3 dias de Congresso 1.100, ,00 grátis Almoço 85,00

45 Obrigado!

Reunião Regional. Norte / Nordeste / Centro-Oeste. Agosto / 12

Reunião Regional. Norte / Nordeste / Centro-Oeste. Agosto / 12 Reunião Regional Norte / Nordeste / Centro-Oeste Agosto / 12 PRC Proposta de aumento do percentual. Assessoria Seguradoras e Proposta de criação de Site de seminovos ABRADIT (pasta ATAS 2012 / Reuniões

Leia mais

REUNIÃO REGIONAL SUL AOV-4 14/06/2013

REUNIÃO REGIONAL SUL AOV-4 14/06/2013 AOV-4 PAUTA INTERNA ABRADIT 9h00 ~ 10h15 1. Agenda positiva: Resultados alcançados; 2. Apresentação e discussão dos projetos ABRADIT: Site seminovos Toyota; Compra de horas para desenvolvimento DMS Sisdia;

Leia mais

Clube de Vantagens da Rede de Distribuidores Toyota

Clube de Vantagens da Rede de Distribuidores Toyota Clube de Vantagens da Rede de Distribuidores Toyota Atualmente a ABRADIT tem se dedicado à criação de grupos de trabalho em diversas áreas ligadas ao pós-venda. Mais um dos frutos do trabalho desta comissão

Leia mais

REUNIÃO REGIONAL SP AOV-1 + AOV-4 (SP Interior) 23/08/2013

REUNIÃO REGIONAL SP AOV-1 + AOV-4 (SP Interior) 23/08/2013 AOV-1 + AOV-4 (SP Interior) PAUTA INTERNA ABRADIT 8h45 ~ 10h15 1. Agenda positiva: Resultados alcançados; 2. Resultado da Pesquisa FENABRAVE de Relacionamento com o Mercado 3. Apresentação e discussão

Leia mais

TOYOTA. Reunião ABRADIT. Demanda & Oferta. 16/Junho

TOYOTA. Reunião ABRADIT. Demanda & Oferta. 16/Junho Reunião ABRADIT Demanda & Oferta 16/Junho Agenda A. Kaizen - D&S / MSBR B. Atividades TDB C. Lista de Problemas Abradit 2009 1. Validação 2. Priorização D. Próximos Passos Agenda A. Kaizen - D&S / MSBR

Leia mais

BOAS PRÁTICAS ESPAÇO GRAND MOTORS. CRM (Prospecção de Clientes BDC) VEÍCULOS USADOS & ACESSÓRIOS

BOAS PRÁTICAS ESPAÇO GRAND MOTORS. CRM (Prospecção de Clientes BDC) VEÍCULOS USADOS & ACESSÓRIOS BOAS PRÁTICAS ESPAÇO CRM (Prospecção de Clientes BDC) GRAND MOTORS VEÍCULOS USADOS & ACESSÓRIOS BOAS PRÁTICAS VEÍCULOS USADOS LUCRATIVIDADE ACESSÓRIOS CONCESSIONÁRIA CONCESSIONÁRIA VEÍCULOS USADOS INTRODUÇÃO

Leia mais

TOYOTA. Projeto MSBR. 04 Março 2009 Dept. Projetos

TOYOTA. Projeto MSBR. 04 Março 2009 Dept. Projetos Projeto MSBR 04 Março 2009 Dept. Projetos VISÃO TOYOTA OFERECER AOS CLIENTES A MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA E PROPRIEDADE DE UM VEÍCULO, COMO DIFERENCIAL DE MERCADO, TORNANDO-SE A NO.1 EM SATISFAÇÃO DO

Leia mais

Reunião Dealers Interior de SP. 02 de Fevereiro de 2009

Reunião Dealers Interior de SP. 02 de Fevereiro de 2009 Reunião Dealers Interior de SP 02 de Fevereiro de 2009 Pauta Varejo Corolla Varejo Hilux / SW4 CBU Lançamento Amarok Dealer Evaluation Dia System Varejo Corolla Previsão para próximos meses: * fechado

Leia mais

PRINCIPAIS RESULTADOS

PRINCIPAIS RESULTADOS VEÍCULOS USADOS INTRODUÇÃO 1. Principais Resultados 2. Estrutura 3. Metas 4. Processo de Vendas 5. Reparos (Gestão de Custos) 6. Exposição 7. Anúncios 8. Atendimento ao Cliente 9. Dificuldades 10. Empresa

Leia mais

MÉDIAS POR SEGMENTO 12ª PESQUISA FENABRAVE DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 1ª ONDA 2010

MÉDIAS POR SEGMENTO 12ª PESQUISA FENABRAVE DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 1ª ONDA 2010 MÉDIAS POR SEGMENTO 12ª PESQUISA FENABRAVE DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 1ª ONDA 2010 1 Conceito: A Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com o Mercado nasceu em 2003, com base em pesquisa similar feita

Leia mais

DINÂNICA DE VENDAS ETIOS

DINÂNICA DE VENDAS ETIOS DINÂNICA DE VENDAS ETIOS MELHORES PRÁTICAS A receita que está dando certo MELHORES PRÁTICAS 1 INCENTIVO AO TEST DRIVE 2 EXPOSIÇÃO / VISIBILIDADE 3 BUSCA E RESGATE 4 MOTIVAR O VENDEDOR 5 CAPTAÇÃO DE USADOS

Leia mais

REUNIÃO ABRADIT PÓS VENDA. Menu

REUNIÃO ABRADIT PÓS VENDA. Menu REUNIÃO ABRADIT PÓS VENDA PAUTA CPUS Apresentação dos Objetivos Taxa de utilização do Portal de Treinamento Avaliação do Resultado do Treinamento SISDIA Evo Clube de Vantagens da Rede de Distribuidores

Leia mais

Apresentação Best in Town

Apresentação Best in Town Apresentação Best in Town Distribuidor Sulpar - Curitiba 05/09/2017 TOYOTA FÃ AGENDA Boas Vindas Moacir Cossia RH - Programa Kaizen Gilberto Cordeiro PV Funilaria e Pintura Moacir Cossia VN Acessórios

Leia mais

DIRETORIA DE PÓS-VENDA 02/06/2017

DIRETORIA DE PÓS-VENDA 02/06/2017 DIRETORIA DE PÓS-VENDA 02/06/2017 TÓPICOS Indicadores de Qualidade Análise de Negócios Programas Novas Atividades Campanhas Comunicação Marketing de Serviços INDICADORES DE QUALIDADE ISC, FIR, Reclamações

Leia mais

PRINCIPAIS RESULTADOS

PRINCIPAIS RESULTADOS VEÍCULOS USADOS INTRODUÇÃO 1. Principais Resultados 2. Estrutura 3. Metas 4. Processo de Vendas 5. Reparos (Gestão de Custos) 6. Exposição 7. Anúncios 8. Atendimento ao Cliente 9. Controle de Test Drive

Leia mais

CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA

CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA CPUS/UIO CLUBE DE VANTAGENS PREMISSAS Forte evasão de clientes no pós-venda, mesmo antes do término do período de garantia; 1,71 1,55 1,57 1,39 1,23

Leia mais

CONCEITO & OBJETIVO. Motivar / facilitar a Compra e Recompra de um Toyota. Valorizar o carro usado. Parte do Processo de Compra da Toyota (PVT)

CONCEITO & OBJETIVO. Motivar / facilitar a Compra e Recompra de um Toyota. Valorizar o carro usado. Parte do Processo de Compra da Toyota (PVT) CONCEITO & OBJETIVO CONCEITO & OBJETIVO Motivar / facilitar a Compra e Recompra de um Toyota Valorizar o carro usado Parte do Processo de Compra da Toyota (PVT) Aumentar o índice de fidelização de clientes

Leia mais

Resultados 2014 AGILIDADE Fichas analisadas 40% Resposta automática em 15 segundos 70% Aprovação de crédito

Resultados 2014 AGILIDADE Fichas analisadas 40% Resposta automática em 15 segundos 70% Aprovação de crédito Resultados 2014 AGILIDADE 104.497 Fichas analisadas 40% Resposta automática em 15 segundos 70% Aprovação de crédito Resultados 2014 PARCERIA 66.166 novos contratos 21 Campanhas de Vendas 42 Feirões 27

Leia mais

REUNIÃO REGIONAL SUL DE VENDAS 24/07/2014 PAUTA INTERNA ABRADIT

REUNIÃO REGIONAL SUL DE VENDAS 24/07/2014 PAUTA INTERNA ABRADIT 24/07/2014 PAUTA INTERNA ABRADIT 1. Apresentação dos resultados alcançados e apresentação dos Projetos ABRADIT; 2. Programa de Parcerias Estratégicas; 3. Convenção ABRADIT 2014; 4. Alinhamento assuntos

Leia mais

Reunião Dealers Interior de SP. 02 de Fevereiro de 2009

Reunião Dealers Interior de SP. 02 de Fevereiro de 2009 Reunião Dealers Interior de SP 02 de Fevereiro de 2009 Pauta Varejo Corolla Varejo Hilux / SW4 CBU Lançamento Amarok Dealer Evaluation Dia System Varejo Corolla COROLLA EMPLACAMENTO ACUM. - 2009 COROLLA

Leia mais

REUNIÃO REGIONAL NO/NE/CO DE VENDAS 24/07/2014 PAUTA INTERNA ABRADIT

REUNIÃO REGIONAL NO/NE/CO DE VENDAS 24/07/2014 PAUTA INTERNA ABRADIT 24/07/2014 PAUTA INTERNA ABRADIT 1. Apresentação dos resultados alcançados e apresentação dos Projetos ABRADIT; 2. Programa de Parcerias Estratégicas; 3. Convenção ABRADIT 2014; 4. Alinhamento assuntos

Leia mais

REGIONAL SUDESTE 2014 JOSÉ RICARDO G. O. SILVA GERENTE NACIONAL DE VENDAS

REGIONAL SUDESTE 2014 JOSÉ RICARDO G. O. SILVA GERENTE NACIONAL DE VENDAS REGIONAL SUDESTE 2014 JOSÉ RICARDO G. O. SILVA GERENTE NACIONAL DE VENDAS PROJEÇÃO DO PIB - BRASIL INFLAÇÃO (12 MESES ACUMULADOS) INDICADORES ECONÔMICOS - BRASIL POPULAÇÃO BRASILEIRA Source: United Nation

Leia mais

REUNIÃO ABRADIT PÓS VENDA

REUNIÃO ABRADIT PÓS VENDA REUNIÃO ABRADIT PÓS VENDA PAUTA Acessórios Etios Campanha de chamamento preventivo Rav 4 Óleo lubrificante: Homologação 2 º fornecedor: estágio atual/cronograma de tentiva de negociações. Pacote de reparos

Leia mais

Resultados 2014 AGILIDADE Fichas analisadas 40% Resposta automática em 15 segundos 70% Aprovação de crédito

Resultados 2014 AGILIDADE Fichas analisadas 40% Resposta automática em 15 segundos 70% Aprovação de crédito Resultados 2014 AGILIDADE 104.497 Fichas analisadas 40% Resposta automática em 15 segundos 70% Aprovação de crédito Resultados 2014 PARCERIA 66.166 novos contratos 21 Campanhas de Vendas 42 Feirões 27

Leia mais

CBU COROLLA HIlUX SW4 ETIOS. Resultado

CBU COROLLA HIlUX SW4 ETIOS. Resultado 5.000 4.000 3.000 2.000 2.846 2.389 3.284 1.000 0 851 26 58 2.758 1.990 781 4.580 CBU COROLLA HIlUX SW4 ETIOS Resultado TGT Fechamento Fevereiro 2013 CBU Resultado TGT (%) To go PRIUS 15 40-63% 25 RAV

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação VAGAS DE ESTÁGIO Gestão de Dados e Ferramentas Gestão de Projetos Comunicação Olá! O Social Good Brasil (SGB), organização social referência mundial em inovação social, procura por três pessoas incríveis

Leia mais

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA A EMPRESA 17 17 anos no mercado Líderes do segmento no Brasil Equipe com conhecimento e experiência 45% de Crescimento Médio São Paulo, Florianópolis 01 A Empresa NOSSA HISTÓRIA U.S.A +300 Clientes 2000

Leia mais

CONVENÇÃO PARCIAL DA MARCA TOYOTA SOBRE INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA DE RESERVA DE CAPITAL (PRC)

CONVENÇÃO PARCIAL DA MARCA TOYOTA SOBRE INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA DE RESERVA DE CAPITAL (PRC) CONVENÇÃO PARCIAL DA MARCA TOYOTA SOBRE INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA DE RESERVA DE CAPITAL (PRC) São partes deste instrumento: TOYOTA DO BRASIL LTDA., pessoa jurídica legalmente constituída, com sede na cidade

Leia mais

REGIONAL SUL 2014 VLADIMIR CENTURIÃO DIRETOR DE VENDAS

REGIONAL SUL 2014 VLADIMIR CENTURIÃO DIRETOR DE VENDAS REGIONAL SUL 2014 VLADIMIR CENTURIÃO DIRETOR DE VENDAS PROJEÇÃO DO PIB - BRASIL INFLAÇÃO (12 MESES ACUMULADOS) INDICADORES ECONÔMICOS - BRASIL POPULAÇÃO BRASILEIRA Source: United Nation DISTRIBUIÇÃO DE

Leia mais

TSP. - Toyota Sales Profile - Ferramenta para identificar o Perfil de Vendas Toyota

TSP. - Toyota Sales Profile - Ferramenta para identificar o Perfil de Vendas Toyota TSP - Toyota Sales Profile - Ferramenta para identificar o Perfil de Vendas Toyota Background 1. Mapeamento do Perfil Vendedor e Gerente de Vendas (competências Técnicas e Comportamentais), 2. Criação

Leia mais

TENDÊNCIAS DE MERCADO & ESTRATÉGIAS REGIONAIS DE VENDAS

TENDÊNCIAS DE MERCADO & ESTRATÉGIAS REGIONAIS DE VENDAS TENDÊNCIAS DE MERCADO & ESTRATÉGIAS REGIONAIS DE VENDAS Frank Peter Gundlach Diretor Comercial Toyota Mercosul AGENDA TENDÊNCIAS DE MERCADO ESTRATÉGIAS REGIONAIS DE VENDAS ECONOMIA Cenário incerto a curto

Leia mais

Planejamento Colaborativo Suportando os conceitos com ferramentas práticas

Planejamento Colaborativo Suportando os conceitos com ferramentas práticas Agosto de 2004 Planejamento Colaborativo Suportando os conceitos com ferramentas práticas Ana Maria Trindade atrindade@bebidasipiranga.com.br Marcos Consoli mconsoli@moniloc.com.br Flávia Dias fdias@bebidasipiranga.com.br

Leia mais

BLINDAGEM LEGAL DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA BANCO DIGITAL

BLINDAGEM LEGAL DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA BANCO DIGITAL BANCO DIGITAL BLINDAGEM LEGAL DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA BANCO DIGITAL PASSO 1 Análise de Viabilidade Jurídica de Inovação Tecnológica PASSO 2 Oferta com contratação totalmente digital e/ou biométrica

Leia mais

Treinamento Cadastro Positivo Empresas. Junho/15

Treinamento Cadastro Positivo Empresas. Junho/15 Treinamento Cadastro Positivo Empresas Junho/15 Agenda 1 Lei do Cadastro Positivo 2 O compartilhamento de dados hoje 3 O que muda no Relato com a lei 4 Prazos e Ações 5 Próximos Passos 2 O que é Cadastro

Leia mais

Plano de franquia WebMais. Mais rapido, Mais seguro, Mais completo.

Plano de franquia WebMais. Mais rapido, Mais seguro, Mais completo. Plano de franquia WebMais Mais rapido, Mais seguro, Mais completo. Quem somos? A Webmais Sistemas é uma empresa de base nacional, no mercado desde de Novembro de 2005, especializada no desenvolvimento

Leia mais

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NAS REDES SOCIAIS

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NAS REDES SOCIAIS INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NAS REDES SOCIAIS Objetivos Ir além da geração de conteúdo digital e buscar outros aspectos das mídias sociais e suas funcionalidades estratégicas para interação com seguidores,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL - CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL - CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA 1 TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL - CLUBE DE VANTAGENS DA REDE DE DISTRIBUIDORES TOYOTA São partes neste instrumento: I - REDIT COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, sociedade empresária, inscrita

Leia mais

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SEDE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ATUAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL 17 3600-0538 / 17 9 8124-4712 WhatsApp Unidades San Martin FRANCHISING 2014 Franquias Inauguradas em 2014 O Modelo de Franquias foi lançado

Leia mais

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso EMPRESA SOLIDÁRIA

QUEM SOMOS. Rodrigo Orsi. Morgana Orsi. Aline Macedo. Isabelle Rocha. Raquel Matos. Nathalia Cardoso EMPRESA SOLIDÁRIA EMPRESA SOLIDÁRIA QUEM SOMOS O Amor quando é compartilhado só aumenta. Desde o ano de 2016 somos voluntários do JUMP In Mission, que é uma organização civil que acolhe, apoia e desenvolve programas socioeducacionais

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

IFSC PLANEJAMENTO DE CAMPANHA INSCRIÇÕES/VISIBILIDADE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MÍDIA ONLINE MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE

IFSC PLANEJAMENTO DE CAMPANHA INSCRIÇÕES/VISIBILIDADE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MÍDIA ONLINE MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE PLANEJAMENTO DE CAMPANHA IFSC INSCRIÇÕES/VISIBILIDADE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MÍDIA ONLINE

Leia mais

TOYOTA DO BRASIL LTDA CUSTOMER SERVICE DIVISION Av. Piraporinha, São Bernardo do Campo, SP, Brasil Cep: Fax:

TOYOTA DO BRASIL LTDA CUSTOMER SERVICE DIVISION Av. Piraporinha, São Bernardo do Campo, SP, Brasil Cep: Fax: Ref nº.: 015-15/MKT Data: 12/11/2015 Pág: 1 Substitui documento ref nº.: Para: Cc: De: Gerentes de Pós-Venda dos Distribuidores Toyota Titulares e Diretoria dos Distribuidores Toyota, Gerência e Consultores

Leia mais

POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO

POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO Atualização: 29/01/2019 1 SUMÁRIO 1. OBJETIVO 3 2. DEFINIÇÃO 3 3. DIRETRIZES 4 4. PUBLICIDADE E MATERIAL TÉCNICO 5 5. PROCESSOS DE APROVAÇÃO 6 6. SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO DE PUBLICIDADE

Leia mais

GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

GESTÃO DO AGRONEGÓCIO GESTÃO DO AGRONEGÓCIO INVISTA EM TECNOLOGIA PARA GESTÃO DO AGRONEGÓCIO, UTILIZE INFORMAÇÕES DE FORMA EFICIENTE PARA COLHER OS MELHORES RESULTADOS, DO PLANTIO À VENDA Aumente suas vendas e ganhe mais no

Leia mais

Institucional MAPFRE Internacional e Brasil. Produtos e Serviços. Proposta Operacional TOYOTA / ABRADIT. Diferenciais. Proposta Comercial

Institucional MAPFRE Internacional e Brasil. Produtos e Serviços. Proposta Operacional TOYOTA / ABRADIT. Diferenciais. Proposta Comercial Institucional MAPFRE Internacional e Brasil Produtos e Serviços Proposta Operacional TOYOTA / ABRADIT Diferenciais Proposta Comercial Pessoas cuidando de pessoas Grupo Multinacional Segurador com 80 anos

Leia mais

Allianz Vida. Grupo e Individual. Março/2017

Allianz Vida. Grupo e Individual. Março/2017 Allianz Vida Grupo e Individual Março/2017 1 1 Novidades Vida em Grupo e Acidentes Pessoais 2 Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo e Prestamista 3 Vida Individual Copyright Allianz 06/04/2017 2 Principais

Leia mais

ABRADIT. Comitê TI Vendas 16 Outubro/09

ABRADIT. Comitê TI Vendas 16 Outubro/09 ABRADIT Comitê TI Vendas 16 Outubro/09 PAUTA 1. Versão 04.23 2. Próxima Versão 04.24 (Nov/09) 3. Novas demandas 4. Demandas em andamento 5. Priorizar/ realinhar todas demandas 6. Diversos V04.23 - Out/09

Leia mais

HONORÁRIOS MÉDICOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR AGENDA REGULATÓRIA DA ANS

HONORÁRIOS MÉDICOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR AGENDA REGULATÓRIA DA ANS HONORÁRIOS MÉDICOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR AGENDA REGULATÓRIA DA ANS Aloísio Tibiriçá Miranda Coordenador da COMSU e 2º vice-presidente do CFM ALGUNS NÚMEROS DO SETOR Situação de desequilíbrio Dados sobre

Leia mais

Autos e Comerciais Leves

Autos e Comerciais Leves Autos e Comerciais Leves 03/MAIO/2017 Abertura Alarico Assumpção Junior 2 O Mercado de Autos e Comerciais Leves Edson C. Zanetti 3 Mercado de Vendas Diretas Edson C. Zanetti 4 Volumes por tipo de venda

Leia mais

CARTA DO MÊS DE FEVEREIRO- 2014

CARTA DO MÊS DE FEVEREIRO- 2014 À Rede de Concessionários DUCATO Betim, 03 de Fevereiro/2014 Diretoria de Veículos Comerciais VC 05/14 CARTA DO MÊS DE FEVEREIRO- 2014 Fiat Ducato, força total em 2014! O Fiat Ducato, começou o ano reafirmando

Leia mais

RESULTADOS DAS CAMPANHAS DE JULHO FECHAMENTO DOS KPIs DE JULHO PAGAMENTO DO BÔNUS DE JULHO NÍVEL DO ESTOQUE INVESTIMENTO / ANÚNCIOS

RESULTADOS DAS CAMPANHAS DE JULHO FECHAMENTO DOS KPIs DE JULHO PAGAMENTO DO BÔNUS DE JULHO NÍVEL DO ESTOQUE INVESTIMENTO / ANÚNCIOS RESULTADOS DAS CAMPANHAS DE JULHO FECHAMENTO DOS KPIs DE JULHO PAGAMENTO DO BÔNUS DE JULHO NÍVEL DO ESTOQUE INVESTIMENTO / ANÚNCIOS TÓPICOS PARA SEREM DEBATIDOS PELO COMITÊ RESULTADOS DA CAMPANHA DE JULHO

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

REUNIÃO CONSELHO NACIONAL ABRADIT

REUNIÃO CONSELHO NACIONAL ABRADIT REUNIÃO CONSELHO NACIONAL ABRADIT PAUTA Início Término Tempo Assunto Responsável 09:00 09:05 00:05 Abertura R. Chieppe 09:05 09:07 00:02 Ratificação da Aprovação do Balanço 2016 - ABRADIT PC Araujo / R.

Leia mais

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria 1ª Versão 1 Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria PROCESSO DE ESPECIFICAÇÃO DE COMPRAS 1ª Versão 2 ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO

Leia mais

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR.

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. OTIMIZAÇÃO DO SEU PONTO DE VENDA O consumidor bem atendido na frente de loja é o resultado

Leia mais

DIRETORIA DE PÓS-VENDA 10/03/2017

DIRETORIA DE PÓS-VENDA 10/03/2017 DIRETORIA DE PÓS-VENDA 10/03/2017 INDICADORES DE QUALIDADE ISC, FIR, Reclamações 9,36 9,38 9,39 9,48 9,58 9,41 9,47 9,52 9,37 9,42 9,49 9,49 9,33 9,35 9,41 9,43 9,42 9,47 9,49 9,49 9,48 9,48 9,53 9,43

Leia mais

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico O que é a Affilired? A nossa empresa em números Agência de performance marketing especializada na gestão de campanhas

Leia mais

AUTOMÓVEIS - CARS. 16ª PESQUISA FENABRAVE DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 1ª ONDA 2012 Fenabrave Dealer Attitude Survey

AUTOMÓVEIS - CARS. 16ª PESQUISA FENABRAVE DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 1ª ONDA 2012 Fenabrave Dealer Attitude Survey AUTOMÓVEIS - CARS 16ª PESQUISA FENABRAVE DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO 1ª ONDA 2012 Fenabrave Dealer Attitude Survey 1 Pesquisa FENABRAVE, a Voz do Concessionário. Quando os bons falam, a verdade sempre

Leia mais

www.namiracerta.com.br Quem Somos Fundada em 2000; Mais de 500 clientes atendidos; Equipe multidisciplinar e altamente gabaritada; Infraestrutura de TI, gestão de sistemas online, fábrica de software,

Leia mais

Boletim de Vendas DV 279/17

Boletim de Vendas DV 279/17 São Bernardo do Campo, 04 de Setembro de 2017. À Rede Toyota At.: Titular, Operadores, Gerentes de Vendas, Equipe de Vendas Diretas. Cc: ABRADIT BANCO TOYOTA NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA E PAGAMENTO DE

Leia mais

CAMINHOS DA INOVAÇÃO NA INDÚSTRIA GAÚCHA PRONEX PROGRAMA DE APOIO A NÚCLEOS DE EXCELÊNCIA

CAMINHOS DA INOVAÇÃO NA INDÚSTRIA GAÚCHA PRONEX PROGRAMA DE APOIO A NÚCLEOS DE EXCELÊNCIA Dado que as atividades de inovação podem estar tanto reunidas como espalhadas pelas mais diversas áreas da empresa, concentramos nossa atenção em quatro áreas: (1) Desenvolvimento, (2) Operações, (3) Administração,

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO

A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO Comece um excelente negócio conosco em um segmento que não para de crescer... 51% dos usuários no Brasil utilizam a internet regularmente para procurar

Leia mais

Escritório Virtual Descritivo de Módulos do Escritório Virtual Plataforma de gerenciamento para consultores, nela estão disponíveis as ferramentas para o consultor verificar seus ganhos, sua equipe, fazer

Leia mais

Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro

Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro Julho 2012 METODOLOGIA Plano amostral Público alvo: Comércio Varejista de todas as Capitais do Brasil. Tamanho amostral da Pesquisa: 605 casos, gerando um

Leia mais

Aula 3 Administração Integrada

Aula 3 Administração Integrada Aula 3 Administração Integrada MEG O MEG está descrito em três versões: Critérios de Excelência, para organização em estágios avançados; Rumo à Excelência, para organizações em estágios intermediários;

Leia mais

Etios, a missão. Na briga pelos compactos, Concessionárias Toyota mostram que estão preparadas para um novo perfil de consumidor

Etios, a missão. Na briga pelos compactos, Concessionárias Toyota mostram que estão preparadas para um novo perfil de consumidor Etios, a missão Na briga pelos compactos, Concessionárias Toyota mostram que estão preparadas para um novo perfil de consumidor Quem vem acompanhando o lançamento do Etios pela imprensa especializada percebe

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

GERENCIAMENTO DO KAIZEN DIÁRIO

GERENCIAMENTO DO KAIZEN DIÁRIO KURUMÁ VILA VELHA GERENCIAMENTO DO KAIZEN DIÁRIO CONVENIÊNCIA TRANSPARÊNCIA HOSPITALIDADE QUALIDADE SATISFAÇÃO FIDELIDADE PORTA DE ENTRADA DE SUGESTÃO DE MELHORIAS Formulário do cliente WALK AROUND Upper

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA Centro de Educação do Planalto Norte CEPLAN. CARGA HORÁRIA TOTAL: 72h TEORIA: 72h PRÁTICA: --

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA Centro de Educação do Planalto Norte CEPLAN. CARGA HORÁRIA TOTAL: 72h TEORIA: 72h PRÁTICA: -- DEPARTAMENTO: Tecnologia Industrial DISCIPLINA: Administração de Marketing SIGLA: 7MRK003 CARGA HORÁRIA TOTAL: 72h TEORIA: 72h PRÁTICA: -- CURSO: Engenharia de Produção - Habilitação Mecânica PRÉ-REQUISITOS:

Leia mais

Agenda. 1. Customer Experience. 2. Estratégia de Comunicação. 3. Marketing Digital. 4. Inteligência Competitiva

Agenda. 1. Customer Experience. 2. Estratégia de Comunicação. 3. Marketing Digital. 4. Inteligência Competitiva Reunião Pública 1 Agenda 1. Customer Experience 2. Estratégia de Comunicação 3. Marketing Digital 4. Inteligência Competitiva 2 CUSTOMER EXPERIENCE 3 Como enxergamos nossos clientes 4 O que o cliente precisa

Leia mais

Portfólio. (62)

Portfólio.  (62) Portfólio www.cessistemas.com.br (62) 3250-7700 SOBRE A C&S SISTEMAS Auto Peças A C&S Sistemas foi fundada em novembro de 1993, no decorrer de sua trajetória foi conquistando o mercado local, Goiânia e

Leia mais

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi VER. 05 - Franquia Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos serviços, reduzindo os custos mensais

Leia mais

Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL. Procedimentos do Programa de Eficiência Energética PROPEE

Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL. Procedimentos do Programa de Eficiência Energética PROPEE Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL Procedimentos do Programa de Eficiência Energética PROPEE Módulo 2 Gestão do Programa Revisão 1 Motivo da Revisão Correções e aperfeiçoamentos Instrumento de

Leia mais

- REGIMENTO INTERNO. Secretaria de Comunicação. Leis Nº 6.529/05 e Nº 6.551/06, Decretos Nº /06 e Nº

- REGIMENTO INTERNO. Secretaria de Comunicação. Leis Nº 6.529/05 e Nº 6.551/06, Decretos Nº /06 e Nº - REGIMENTO INTERNO Secretaria de Comunicação Leis Nº 6.529/05 e Nº 6.551/06, Decretos Nº 12.659/06 e Nº 15.052 I - Secretaria Executiva: - assessorar o Secretário Municipal no exercício de suas atribuições;

Leia mais

Analise do E-bit ao crescimento 2013

Analise do E-bit ao crescimento 2013 Visão Comercial Com o forte crescimento da internet e em especial do e- commerce, muitas empresas, independente de porte ou segmento se questionam sobre abrir o leque ou não, idem para pessoas físicas.

Leia mais

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Kaio Yoshida Senior Consultant / IT Solutions Architect kaioyoshida@proversistemas.com.br Fone: (11) 96184-9400 / (19)

Leia mais

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL CONECTAMOS SOMOS A ANTECIPAÇÃO ON E OFF EM UM DO FUTURO, CONECTAMOS

Leia mais

Heber Artigas Chefe Depto. AOPV2

Heber Artigas Chefe Depto. AOPV2 Heber Artigas Chefe Depto. AOPV2 Pesquisa da Indústria Reclamações Faturamento Capacidade ISC e FIR CPUS PSAT (2S) Treinamento PESQUISA INDÚSTRIA ISC Satisfação Geral Reparo certo da 1 a vez ISC NOVO INSTITUTO

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro.

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro. MONONÍVEL Estratégia A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, ou seja, toda as vendas são diretas dentro do seu site com total segurança e comodidade. Teremos o sistema de Marketing Mononível.

Leia mais

12ª Pesquisa Fenabrave de Relações com o Mercado

12ª Pesquisa Fenabrave de Relações com o Mercado São Paulo, junho de 2010. Exmo Senhor Presidente da Fenabrave Dr. Sérgio Antônio Reze 12ª Pesquisa Fenabrave de Relações com o Mercado A Pesquisa Fenabrave de Relações com o Mercado surgiu com o objetivo

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES PARA EVENTOS. 1. Sobre o evento Inscrições Inscrições de participante...2

TERMO E CONDIÇÕES PARA EVENTOS. 1. Sobre o evento Inscrições Inscrições de participante...2 ÍNDICE 1. Sobre o evento...2 2. Inscrições...2 2.1. Inscrições de participante...2 2.2. Inscrições de acompanhante...2 2.3. Inscrições com valor promocional...2 3. Reservas...3 4. Formas de pagamento...3

Leia mais

Precificação Dinâmica e Gestão da receita (PDGR) MANUAL DO CANDIDATO

Precificação Dinâmica e Gestão da receita (PDGR) MANUAL DO CANDIDATO Precificação Dinâmica e Gestão da receita (PDGR) MANUAL DO CANDIDATO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a

Leia mais

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria 1ª Versão 1 Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria PROCESSO GESTÃO DO PLANO DE AÇÃO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO 1ª Versão

Leia mais

Briefing Demandas de Marketing

Briefing Demandas de Marketing Briefing Demandas de Marketing agosto - 2017 Objetivo Apresentar os serviços de marketing que a área disponibiliza para auxiliar no seu dia a dia com o cliente, as informações básicas necessárias e prazos

Leia mais

Redes Sociais Mídias Sociais

Redes Sociais Mídias Sociais Redes Sociais Mídias Sociais Por que entrar nas mídias digitais? 7º maior mercado de internet no mundo 26,7 horas mês nas mídias sociais, online em 2011 6,9 bilhões de buscas online em 2011 Fonte: ComScore

Leia mais

Guia Dicas do Marketing

Guia Dicas do Marketing 15a17 Agosto2017 13h às 20h Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Brasil Construção Naval Manutenção Operações Guia Dicas do Marketing Bem-vindo! Você faz parte da Marintec 2017 O que você

Leia mais

REUNIÃO REGIONAL ABRADIT SUL LUIZ C. SOUSA

REUNIÃO REGIONAL ABRADIT SUL LUIZ C. SOUSA REUNIÃO REGIONAL ABRADIT SUL LUIZ C. SOUSA NOVA ESTRUTURA DE OPERAÇÕES DE CAMPO NOVA ESTRUTURA DE OPERAÇÕES DE CAMPO NOVA ESTRUTURA DE OPERAÇÕES DE CAMPO NOVA ESTRUTURA DE OPERAÇÕES DE CAMPO SATISFAÇÃO

Leia mais

AGENDA 1- INDICADORES DE QUALIDADE 2- ANÁLISE DE NEGÓCIOS 3- PROGRAMAS

AGENDA 1- INDICADORES DE QUALIDADE 2- ANÁLISE DE NEGÓCIOS 3- PROGRAMAS PÓS VENDA AGENDA 1- INDICADORES DE QUALIDADE 2- ANÁLISE DE NEGÓCIOS 3- PROGRAMAS ISC NACIONAL MÉDIA MÓVEL (MAR'16) 77 DLR acima de 9,4 30 DLR Entre 9,3 e 9,4 28 DLR Entre 9,2 e 9,3 23 DLR Abaixo de 9,2

Leia mais

BÔNUS. MODELOS / VERSÃO* Prod.'12 / M.Y.'12 R$ 430 R$ 390 R$ 420 R$ 370 R$ R$ R$ 900 R$ 900 R$ R$ R$ 850 R$ 800 R$ 1.

BÔNUS. MODELOS / VERSÃO* Prod.'12 / M.Y.'12 R$ 430 R$ 390 R$ 420 R$ 370 R$ R$ R$ 900 R$ 900 R$ R$ R$ 850 R$ 800 R$ 1. BÔNUS DESCONTO EM NOTA FISCAL (DVE 046.2012 DE 01/08/2012) Mille Fire Economy 1.0 2P Mille Fire Economy 1.0 4P Mille Way Economy 1.0 2P Mille Way Economy 1.0 4P Novo Uno Vivace 1.0 Flex 2P Novo Uno Vivace

Leia mais

REGULAMENTO DO 18º PRÊMIO BANDEIRANTE

REGULAMENTO DO 18º PRÊMIO BANDEIRANTE REGULAMENTO DO 18º PRÊMIO BANDEIRANTE Do Prêmio Art. 1 O Prêmio Bandeirante será concedido às melhores companhias seguradoras por ramos com atuação no Estado de Goiás através da avaliação das atividades

Leia mais