Geração de oportunidades

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Geração de oportunidades"

Transcrição

1 Aceleração de vendas Geração de oportunidades Parceiros RD

2 Aceleração de Vendas Benefícios da parceria Benefícios da Parceria

3 Onde buscar Opps Desafio comum entre agências Ter uma estratégia de marketing Alta dependência de indicações e networking; Baixa previsibilidade da demanda e projeções do negócio...não basta gerar oportunidade, é preciso estar preparado para atendê-las

4 Gerar demanda recorrente Possíveis problemas: Sem comercial dedicado isso não é sustentável! Dificuldade na gestão de atividades comerciais; Processo comercial desestruturado; Perde-se timing de venda; Em suma, perde-se receita.

5 Quais são as funções de uma pessoa dedicada ao comercial? Prospecção e pesquisa - 10 a 15 minutos Descobrir principais aspectos relacionados ao cliente. Encontrar deficiências, oportunidades e pontos adotados pelos seus concorrentes.

6 Quais são as funções de uma pessoa dedicada ao comercial? Prospecção e pesquisa - 10 a 15 minutos Descobrir principais aspectos relacionados ao cliente. Encontrar deficiências, oportunidades e pontos adotados pelos seus concorrentes. Conexão Clareza de alguns ganchos para uma conversa, demonstrando que você conhece um pouco da presença digital do lead.

7 Quais são as funções de uma pessoa dedicada ao comercial? Briefing - 1 hora Noção da realidade/contexto do negócio do cliente; se colocar como referência; gerar senso de urgência

8 Quais são as funções de uma pessoa dedicada ao comercial? Briefing - 1 hora Noção da realidade/contexto; se colocar como referência; gerar senso de urgência Planejamento - 1 a 2 horas Clareza de alguns ganchos para uma conversa, demonstrando que você conhece um pouco da presença digital do lead.

9 Quais são as funções de uma pessoa dedicada ao comercial? Proposta - 1 a 2 horas Momento de ajudar seu prospect a tomar a decisão de compra. Deve expor objetivo, metas, raio X, situação atual, estratégia para conquista das metas e objetivos, explicar o Inbound, cases, alinhamento, cronograma, how much $$$$

10 Quais são as funções de uma pessoa dedicada ao comercial? Proposta - 1 a 2 horas Momento de ajudar seu prospect a tomar a decisão de compra. Deve expor objetivo, metas, raio X, situação atual, estratégia para conquista das metas e objetivos, explicar o Inbound, cases, alinhamento, cronograma, how much $$$$ Apresentação/Negociação - 2 a 3 horas Apresentação da proposta, possíveis revisões de escopo (ajuste de custos para re-precificação), projeção de resultados e alinhamento de plano de pagamento.

11 Estruturei minha área comercial, mas falta demanda. Conheça algumas das ferramentas que a RD oferece para te ajudar a atrair oportunidades!

12 E-books cobranded ebooks cobranded A RD disponibiliza 4 e-books editáveis para serem utilizados pelos parceiros. Comece a gerar leads qualificados - Se você não tem uma estratégia completa de inbound, os ebooks podem ser um primeiro passo para divulgar um material pronto e gerar leads; Esteja entre os melhores - Ao subir de nível na parceria, você tem mais chances de receber indicações via marketplace, pois é uma forma de avaliação dos clientes.

13 E-books cobranded ebooks cobranded A RD disponibiliza 4 e-books editáveis para serem utilizados pelos parceiros. Comece a gerar leads qualificados - Se você não tem uma estratégia completa de inbound, os ebooks podem ser um primeiro passo para divulgar um material pronto e gerar leads; Menos custo operacional - Libera a equipe para focar nas demandas dos clientes.

14 Raio-X do Marketing Raio X do marketing Solicitar orçamento x Diagnóstico gratuito Menos conversões; Expectativa de agilidade na entrega do orçamento; Foco não costuma ser na conversão. Benefício claro; Mais conversões de fundo de funil; Compreensão dos problemas; Visão estratégica; Maior possibilidade de relacionamento.

15 Marketplace RD Canal oficial de indicação de parceiros aos clientes e prospects da RD. Potenciais clientes mais maduros - Muitos clientes da RD tentam executar projetos de inbound por conta própria e percebem dificuldades ao longo do caminho, o que os motiva a buscar agências no marketplace Esteja entre os melhores - Ao subir de nível na parceria, você tem mais chances de receber indicações via marketplace, pois é uma forma de avaliação dos clientes.

16 Marketplace RD Canal oficial de indicação de parceiros aos clientes e prospects da RD. Clientes RD com dificuldades no inbound - Muitos clientes da RD tentam executar projetos de inbound por conta própria e percebem dificuldades ao longo do caminho, o que os motiva a buscar agências no marketplace Potenciais clientes mais maduros - Muitos prospects que negociam com a RD, mesmo que não estejam negociando com uma agência, identificam durante a negociação a necessidade de ajuda para execução do projeto.

17 Marketplace RD Canal oficial de indicação de parceiros aos clientes e prospects da RD. Esteja entre os melhores - Conforme sua agência evolui em nível de parceira, você passa a ter mais chances de receber indicações por meio do marketplace.

18

19 Benefícios adicionais por níveis de parceria À medida que o parceiro sobe de nível na parceria, pode ter outros benefícios adicionais: Guest posts É possível para parceiros silver, gold e diamond fazer guest posts nos blogs da RD. Isso pode ajudar a gerar novas oportunidades, além de se posicionar como referência.

20 Benefícios adicionais por níveis de parceria À medida que o parceiro sobe de nível na parceria, pode ter outros benefícios adicionais: Guest posts É possível para parceiros silver, gold e diamond fazer guest posts nos blogs da RD. Isso pode ajudar a gerar novas oportunidades, além de se posicionar como referência. Cases Não está atrelado a níveis de parceria, mas cases de parceiros podem ser divulgados no nosso blog e são um ótimo cartão de visitas!

21 Benefícios adicionais por níveis de parceria Condições especiais em eventos RD Condições especiais para patrocínios em eventos da RD (parceiros silver, gold e diamond)

22 Benefícios adicionais por níveis de parceria Condições especiais em eventos RD Condições especiais para patrocínios em eventos da RD (parceiros silver, gold e diamond) Depoimentos da RD no site Ideal para aumentar a confiança dos clientes;

23 Benefícios adicionais por níveis de parceria Condições especiais em eventos RD Condições especiais para patrocínios em eventos da RD (parceiros silver, gold e diamond) Depoimentos da RD no site Ideal para aumentar a confiança dos clientes; ebooks cobranded adicionais Parceiros RD Silver: 6 Parceiro RD Gold: 8 Parceiros RD Diamond: 10

24 Desafio Desafio Use algumas das ferramentas (ou todas) que falamos aqui para gerar pelo menos 2 oportunidades. Cadastre as oportunidades, fale com o consultor e nos passe o seu feedback!

25 Aceleração de vendas Geração de Oportunidades Parceiros RD

26

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias.

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Quem Somos NO QUE ACREDITAMOS O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Uma boa história é composta por personagens interessantes, situações envolventes e um relato que se espalha, multiplica.

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

QUEM É ANDRÉ DAMASCENO? Empresário, professor e especialista em Marketing. Ajudo diariamente profissionais e empresas a terem mais resultados

QUEM É ANDRÉ DAMASCENO? Empresário, professor e especialista em Marketing. Ajudo diariamente profissionais e empresas a terem mais resultados QUEM É ANDRÉ DAMASCENO? Empresário, professor e especialista em Marketing. Ajudo diariamente profissionais e empresas a terem mais resultados utilizando o marketing digital e as redes sociais. Criei essa

Leia mais

Como o escritório de advocacia Eduardo Koetz conseguiu quadruplicar o número de novos processos mensais

Como o escritório de advocacia Eduardo Koetz conseguiu quadruplicar o número de novos processos mensais Parceira RD Station. Como o escritório de advocacia Eduardo Koetz conseguiu quadruplicar o número de novos processos mensais O escritório de advocacia Eduardo Koetz, localizado em Tramandaí (RS), trabalha

Leia mais

EMGE PROSPECÇÃO DE CLIENTES GERAÇÃO DE LEADS COLD CALL TERCEIRIZAÇÃO COMERCIAL

EMGE PROSPECÇÃO DE CLIENTES GERAÇÃO DE LEADS COLD CALL TERCEIRIZAÇÃO COMERCIAL EMGE PROSPECÇÃO DE CLIENTES GERAÇÃO DE LEADS COLD CALL TERCEIRIZAÇÃO COMERCIAL A EMPRESA Nos tempos atuais, os consumidores, sempre que vão decidir por uma compra de produto ou serviço, primeiro pesquisam

Leia mais

Como transformar seu site em uma máquina de vendas. Por Rodrigo Azevedo

Como transformar seu site em uma máquina de vendas. Por Rodrigo Azevedo Como transformar seu site em uma máquina de vendas Por Rodrigo Azevedo Sobre mim Sou apaixonado por tecnologia e internet, tenho dedicado minha vida a desenvolver soluções para facilitar a vida do profissional

Leia mais

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE SUMÁRIO MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS E PEQUENAS EMPRESAS ------ 14 O Poder do Marketing Digital ----------------------------------------------------------------- 15 ETAPA 1: ALICERCE -------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE.

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. SEJA BEM VINDO TATIANY SCHIAVINATO PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. Ampla experiência com atendimentos envolvendo familias e adoção,

Leia mais

Metodologia e dinâmica do workshop incompany em novos negócios ProspectaInc

Metodologia e dinâmica do workshop incompany em novos negócios ProspectaInc Metodologia e dinâmica do workshop incompany em novos negócios ProspectaInc Renato Gosling e sua equipe ministram workshops*, treinamentos e palestras nos temas prospecção, networking, follow-up e inbound

Leia mais

Soluções em Analytics. Soluções analíticas e preditivas na tomada de decisão dos mais diferenciados negócios.

Soluções em Analytics. Soluções analíticas e preditivas na tomada de decisão dos mais diferenciados negócios. Soluções em Analytics Soluções analíticas e preditivas na tomada de decisão dos mais diferenciados negócios. Previsibilidade é a palavra-chave para tomar melhores decisões para sua empresa Uma empresa

Leia mais

Veja alguns exemplos onde você pode utilizar a análise SWOT de forma direta:

Veja alguns exemplos onde você pode utilizar a análise SWOT de forma direta: Nesse artigo falaremos sobre: Uso da SWOT para estratégias específicas Importância dos planos de ação Exemplo 1 Lançamento de uma linha nova de produtos ou serviços Exemplo 2 Expansão da empresa Transforme

Leia mais

PORTFÓLIO.

PORTFÓLIO. PORTFÓLIO www.cpdec.com.br Por que investir em educação corporativa? Integrar e engajar colaboradores Estimular senso crítico, criatividade e reflexão Valorizar o indivíduo Contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar

Leia mais

Tipos de Estratégia de Vendas

Tipos de Estratégia de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série Quando o assunto é vender mais, não existe um empresário ou gestor que não esteja interessado em aprender um pouco mais do que fazer para

Leia mais

Programa de parceiros

Programa de parceiros Programa de parceiros Ofereça o céu aos seus clientes! Suas câmeras online e mais SEGURANÇA, SEGURANÇA e SEGURANÇA! Garanta ao seu cliente a máxima segurança evitando perder as imagens em caso de roubo,

Leia mais

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site

1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site CADÊ MINHA VAGA? 1. Como você está buscando por oportunidades de emprego? 2. Você envia currículo em plataformas como Catho ou Vagas.com? 3. Envia currículo pelo site de empresas desejadas? 4. Encaminha

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

APLICAÇÃO DO BPM PARA REESTRUTURAÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS DA APEX-BRASIL

APLICAÇÃO DO BPM PARA REESTRUTURAÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS DA APEX-BRASIL APLICAÇÃO DO BPM PARA REESTRUTURAÇÃO DO PORTFÓLIO DE SERVIÇOS DA APEX-BRASIL BPM Congress Brasília, 27 de novembro de 2012. Carlos Padilla, CBPP, Assessor da Gerência de Negócios. PANORAMA DA APEX-BRASIL

Leia mais

Relatório de Estágio Supervisionado II Diagnóstico organizacional da Empresa Criativa Publicidade

Relatório de Estágio Supervisionado II Diagnóstico organizacional da Empresa Criativa Publicidade Faculdade Luciano Feijão Luís Gustavo de Andrade Frederico Relatório de Estágio Supervisionado II Diagnóstico organizacional da Empresa Criativa Publicidade Sobral/2015 Faculdade Luciano Feijão Luís Gustavo

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

Guia Rápido para Diagnóstico Empresarial. Compreenda melhor a sua empresa. Acerte na decisão.

Guia Rápido para Diagnóstico Empresarial. Compreenda melhor a sua empresa. Acerte na decisão. Guia Rápido para Diagnóstico Empresarial Compreenda melhor a sua empresa. Acerte na decisão. Índice Introdução Diagnóstico Empresarial Departamento Financeiro e Fiscal Departamento de Recursos Humanos

Leia mais

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo

Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Gere leads com sua estratégia de marketing de conteúdo Muito além de curtidas, compartilhamentos ou visitas, o marketing de conteúdo precisa ser um apoio importante na geração de leads juntamente com uma

Leia mais

Uma introdução ao. Inbound Marketing. Essa é uma agência parceira da

Uma introdução ao. Inbound Marketing. Essa é uma agência parceira da Uma introdução ao Inbound Marketing Essa é uma agência parceira da Índice Explorando novos caminhos digitais.... 4 Marketing o quê?... 5 Mas o que mudou do velho para o novo marketing?... 7 Passos do Inbound

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO AGENDA DE PROSPECÇÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO AGENDA DE PROSPECÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO AGENDA DE PROSPECÇÃO ANTES DE QUALQUER COISA... VALORES MDS PROFISSIONALISMO CRIATIVIDADE FOCO DO CLIENTE Construção de Relacionamento Construção de Alinhamento COLABORAÇÃO Parcerias

Leia mais

facilitador REALIZAÇÃO 16 horas intensas de conteúdo + 30 minutos de mentoria individual Elephant Coworking

facilitador REALIZAÇÃO 16 horas intensas de conteúdo + 30 minutos de mentoria individual Elephant Coworking REALIZAÇÃO 1 o e 2 de dezembro (19h às 22h30) 3 de dezembro (8h às 18h) Produza conteúdo, gere valor, conquiste e fidelize clientes. Como aumentar o tráfego do seu site e blog em um tempo reduzido e com

Leia mais

Conheça o case.

Conheça o case. Conheça o case AFILIO X SYNAPCOM www.afilio.com.br A SYNAPCOM A Synapcom é uma empresa full service que faz a gestão completa de e-commerces. Em 2015 foi reconhecida na categoria Gestão de E-commerce de

Leia mais

Nós acreditamos que sua empresa pode prover uma experiência verdadeiramente relevante para seus consumidores e nós ajudaremos você a chegar lá.

Nós acreditamos que sua empresa pode prover uma experiência verdadeiramente relevante para seus consumidores e nós ajudaremos você a chegar lá. A Scup Introdução Nós acreditamos que sua empresa pode prover uma experiência verdadeiramente relevante para seus consumidores e nós ajudaremos você a chegar lá. Quem somos? Sprinklr é uma empresa de tecnologia

Leia mais

Insira aqui sua marca

Insira aqui sua marca Insira aqui sua marca Índice Explorando novos caminhos digitais.... 4 Marketing o quê?... 5 Mas o que mudou do velho para o novo marketing?... 7 Passos do Inbound Marketing..... 10 E quais resultados devo

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS PARA AGÊNCIAS DIGITAIS

PLANO DE NEGÓCIOS PARA AGÊNCIAS DIGITAIS PLANO DE NEGÓCIOS PARA AGÊNCIAS DIGITAIS QUER MONTAR UMA AGÊNCIA MAS NÃO FAZ IDEIA POR ONDE COMEÇAR? VOCÊ SE SENTE SEM ENERGIA? NÃO PRECISA SER ASSIM CICLO DA FALÊNCIA Comprei vários cursos e nada aconteceu

Leia mais

RETER E FIDELIZAR O CLIENTE

RETER E FIDELIZAR O CLIENTE Marketing de conteúdo para treinar, reter e fidelizar seu cliente Como já falamos algumas vezes, investir em uma estratégia de conteúdo traz muitos benefícios como um todo para seu negócio, e alguns deles

Leia mais

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE PALAVRA DO PRESIDENTE 2 3 4 MENOS DESPESAS, MAIS PRODUTIVIDADE MEDIR PARA MELHORAR Ao implantar um sistema de gestão na empresa, é possível montar uma estrutura de segmentação de custos. Isso permite avaliar

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Alimentos Júnior Sociedade Civil em Tecnologia e Consultoria da Universidade Federal de Viçosa Departamento de Tecnologia de Alimentos II (DTA II)

Alimentos Júnior Sociedade Civil em Tecnologia e Consultoria da Universidade Federal de Viçosa Departamento de Tecnologia de Alimentos II (DTA II) Assessor Estratégico O Assessor Estratégico tem como função a elaboração do Planejamento Estratégico, análise e controle de indicadores e metas gerenciais e estratégicas, controle e acompanhamento dos

Leia mais

Objetivo. Por isso, estaremos tratando:

Objetivo. Por isso, estaremos tratando: Objetivo Essa reunião tem como objetivo atualizar toda rede franqueada para alinhar as expectativas através da apresentação dos trabalhos que vêm sendo realizados pela franqueadora, como também, aqueles

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

Por que usar Funil de Vendas

Por que usar Funil de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Por que usar Funil de Vendas Ao contrário do que muitos vendedores ou gestores possam falar, vender não é fazer mágica ou ter uma

Leia mais

10 Ferramentas de Gestão em Excel Essenciais para Negócios

10 Ferramentas de Gestão em Excel Essenciais para Negócios Uma empresa que está começando, ou até algumas mais maduras, sempre possuem dúvidas sobre quais ferramentas de gestão implementar para garantir eficiência no controle e execução de processos. Algumas tentam

Leia mais

O que é venda consultiva

O que é venda consultiva Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série O que é venda consultiva A venda consultiva é uma forma de comunicação que tem o objetivo de identificar e resolver as necessidades de um

Leia mais

Oportunidades de Setembro

Oportunidades de Setembro Oportunidades de Setembro Seja uma Diretora Estrela - Diretora Estrela Safira: 5 consultoras estrelas na unidade contando com você - Diretora Estrela Rubi: 10 consultoras estrelas na unidade contando com

Leia mais

O QUE VAMOS APRENDER?

O QUE VAMOS APRENDER? Aprenda como aumentar até 80% do valor do seu Projeto modificando o seu jeito de pensar e a forma de apresentar o seu trabalho. Entenda como aplicar técnicas e fechar mais vendas. AUMENTE O SEU VALOR O

Leia mais

Essa é uma agência parceira da

Essa é uma agência parceira da Essa é uma agência parceira da Índice Explorando novos caminhos digitais.... 4 Marketing o quê?... 5 Mas o que mudou do velho para o novo marketing?... 7 Passos do Inbound Marketing..... 10 E quais resultados

Leia mais

EMGE SOLUÇÕES COMERCIAIS PROSPECÇÃO DE MERCADO B2B SERVICES

EMGE SOLUÇÕES COMERCIAIS PROSPECÇÃO DE MERCADO B2B SERVICES EMGE SOLUÇÕES COMERCIAIS PROSPECÇÃO DE MERCADO B2B SERVICES A EMPRESA A EMGE REPRESENTAÇÕES E CONSULTORIAS tem como objetivo criar soluções comerciais para empresas de todos os portes MISSÃO VISÃO VALORES

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

O MERCADO DIGITAL crescimento constante inúmeras oportunidades crescimento

O MERCADO DIGITAL crescimento constante inúmeras oportunidades crescimento recrutadormmn O MERCADO DIGITAL Com um crescimento constante nos últimos anos, este mercado apresenta inúmeras oportunidades de crescimento para a sua rede multinível. O RECRUTADOR MMN O Recrutador MMN

Leia mais

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50 O Funil de Vendas pode ser utilizado pelas imobiliárias para o acompanhamento do cliente, a partir do momento em que ele entra em contato, até quando realiza o negócio. ATENDIMENTO: 100 50% VISITAS: 50

Leia mais

Planejamento de Trade Marketing: potencialize os canais de vendas digitais

Planejamento de Trade Marketing: potencialize os canais de vendas digitais Planejamento de Trade Marketing: potencialize os canais de vendas digitais MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1.240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200

Leia mais

ebook COMO SE TORNAR UM PROVEDOR DE SUCESSO dicas para vender melhor com pouco investimento

ebook COMO SE TORNAR UM PROVEDOR DE SUCESSO dicas para vender melhor com pouco investimento ebook COMO SE TORNAR UM PROVEDOR DE SUCESSO dicas para vender melhor com pouco investimento O mercado dos provedores de internet está cada vez mais competitivo e isso não é novidade. O ano de 2017 mal

Leia mais

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Eder Pires da Fonseca CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Marketing digital para negócios locais O impacto na comunicação entre marcas e pessoas Mas afinal de contas, o que é um CEO?

Leia mais

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS OBJETIVOS DO CURSO Qualificar profissionais da comunicação, administração e marketing para explorarem as mídias digitais como canais de geração de negócios,

Leia mais

Descrição do Programa de Performance

Descrição do Programa de Performance Descrição do Programa de Performance Os programas de Alta Performance do Med-Coach se diferem de outros métodos convencionais, pois é online, garantindo ao médico maior comodidade na organização da sua

Leia mais

O que torna uma empresa um lugar ruim para se trabalhar?

O que torna uma empresa um lugar ruim para se trabalhar? WORKSHOP DIAMOND O que torna uma empresa um lugar ruim para se trabalhar? DEMISSÃO SEM RESPEITO FALTA DE QUALIDADE DE VIDA FALTA DE RECONHECIMENTO METAS INATINGÍVEIS LÍDERES DESPREPARADOS IGNORAR AS DEMANDAS

Leia mais

SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015

SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015 SUA EMPRESA LONGE DA CRISE EM 2015 Inflação? Desemprego? Aumento do dólar? Déficit na balança comercial? QUAL SUA DEFINIÇÃO DE CRISE? QUAL SUA DEFINIÇÃO DE CRISE? Inflação? Desemprego? Aumento do dólar?

Leia mais

1. Processo de venda. 7 Regras para Fazer Prospecção de Clientes. Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série

1. Processo de venda. 7 Regras para Fazer Prospecção de Clientes. Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série O que é: a prospecção pode ser vista como o processo de conquista de novos clientes. Está estritamente ligada ao crescimento e

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE Agata Com mais de 6 anos de experiência em Mídia On Line, atuando diretamente com negociações e relacionamentos diário de grandes e-commerces, análise e estratégia de

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

Captação de Recursos (possibilidades e desafios)

Captação de Recursos (possibilidades e desafios) Captação de Recursos (possibilidades e desafios) Gustavo Condeixa Agenda Captação como ferramenta da estratégia Estrutura da FUNAPE Etapas da Captação Possibilidades e desafios 1 Captação de Recursos como

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski

Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona? Luísa Barwinski HEY! EU SOU A LUÍSA! o/ LUíSA BARWINSKI luisa@motdigital.com O QUE É PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO? LUíSA BARWINSKI luisa@motdigital.com

Leia mais

POR QUE VOCÊ NÃO VENDE?

POR QUE VOCÊ NÃO VENDE? POR QUE VOCÊ VENDE? Gabriel Vital 28.08.2017 Qualquer um pode vender qualquer coisa para qualquer pessoa Gabriel Vital MUITO PRAZER! GABRIEL VITAL Consultor especialista em vendas, Coach e palestrante

Leia mais

COMO PRECIFICAR UMA PROPOSTA DE MARKETING DE CONTEÚDO

COMO PRECIFICAR UMA PROPOSTA DE MARKETING DE CONTEÚDO COMO PRECIFICAR UMA PROPOSTA DE MARKETING DE CONTEÚDO 1 2 SUMÁRIO 3 INTRODUÇÃO 4 O QUE AS EMPRESAS ESPERAM EM UMA PROPOSTA 5 CALCULAR O PREÇO PELO VALOR OU PELO CUSTO? 6 A PROPOSTA E A JORNADA DE COMPRA

Leia mais

SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS

SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS SEMANA DESAFIO ARQUITETO MAIS QUAL É O SEU MAIOR DESAFIO? QUAL É O SEU DESAFIO? Qual é o seu Maior Desafio? Mapeamos os maiores desafios que impedem os Profissionais de Arquitetura e Design de Interiores

Leia mais

Advocacia Lucrativa com o Planejamento Certo.

Advocacia Lucrativa com o Planejamento Certo. Advocacia Lucrativa com o Planejamento Certo www.iapajus.com.br Qual é o ponto em comum entre escritórios que geram resultados lucrativos? Advocacia = Negócio Forma como o escritório cria, entrega e captura

Leia mais

CALINA MARKETING DIGITAL

CALINA MARKETING DIGITAL 10 DICAS DE MARKETING DIGITAL Para Você Aumentar Sua Receita Sem Gastar Nada CALINA MARKETING DIGITAL CALINA MARKETING DIGITAL 10 DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA VOCÊ AUMENTAR SUA RECEITA SEM GASTAR NADA

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente UM PROBLEMA... Os números da captação de alunos já não são mais os mesmos. As estratégias

Leia mais

Remarketing para Conversão no Facebook

Remarketing para Conversão no Facebook Remarketing para Conversão no Facebook O problema a se resolver com este ebook... Vamos começar refletindo sobre algo importante e ignorado pela maioria das pessoas, principalmente quando estão começando

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

COMO IMPLEMENTAR INSIDE SALES EM SUA EMPRESA

COMO IMPLEMENTAR INSIDE SALES EM SUA EMPRESA COMO IMPLEMENTAR INSIDE SALES EM SUA EMPRESA Introdução... 3 Analise como o Inside Sales vai abranger seu processo de vendas... 5 SUMÁRIO Separe Inside Sales de Telemarketing... 9 Qualifique sua equipe

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL Olá! Preparamos este material para explicar o que é a metodologia de Inbound Marketing, que também chamamos de Marketing

Leia mais

Descubra Porque A Fidelização De Clientes Tem Se Tornado Cada Vez Mais Importante Nas Empresas

Descubra Porque A Fidelização De Clientes Tem Se Tornado Cada Vez Mais Importante Nas Empresas Descubra Porque A Fidelização De Clientes Tem Se Tornado Cada Vez Mais Importante Nas Empresas A gente sabe que não está nada fácil conseguir novos clientes e independentemente de qual área sua empresa

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

A composição ideal para impulsionar o seu negócio.

A composição ideal para impulsionar o seu negócio. A composição ideal para impulsionar o seu negócio. 2ANOS DE ATUAÇÃO 30 + CLIENTES ATENDIDOS +40PROJETOS REALIZADOS 400 + % DE CRESCIMENTO EM 2015 Nós criamos iniciativas de marketing, comunicação e inovação

Leia mais

Checklist com 15 passos para a criação da Página Sobre perfeita para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist com 15 passos para a criação da Página Sobre perfeita para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist com 15 passos para a criação da Página Sobre perfeita para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Acredite ou não, mas a página Sobre de qualquer blog, costuma estar entre as 10 mais acessadas.

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM LUCRO AINDA HOJE O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER AGORA? A MELHOR ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO PARA FORTALECER O SEU NOME NO MERCADO DE CONSULTORIA

Leia mais

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL #eusaltoalto NOSSA ESPECIALIDADE É DESENVOLVER GENTE QUE TEM COMO FOCO NEGÓCIOS MAS PARA ISSO PRECISAMOS APRENDER

Leia mais

MANUAL DA PROSPECÇÃO

MANUAL DA PROSPECÇÃO MANUAL DA PROSPECÇÃO O passo a passo de como prospectar clientes para sua empresa INTRODUÇÃO A cada dia o mercado evolui e seus concorrentes também. Diante disso, todo negócio precisa ter planos A, B,

Leia mais

Planejamento de Campanhas Promocionais. Carlos Freire

Planejamento de Campanhas Promocionais. Carlos Freire Planejamento de Campanhas Promocionais O que é planejamento?. O planejamento constitui um processo complexo e abrangente. Possui dimensões e características próprias, implica uma filosofia e políticas

Leia mais

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas O BRASIL ESTÁ ONLINE Mais de 140 milhões de pessoas na internet O faturamento do e-commerce foi de 53,4 bilhões em 2016 4º maior mercado da internet mundial Mas 70% das empresas ainda não possuem site

Leia mais

Nesse artigo veremos 5 razões para fazer um plano de negócios para uma empresa que já existe. Caso queira ir direto para elas, basta clicar abaixo:

Nesse artigo veremos 5 razões para fazer um plano de negócios para uma empresa que já existe. Caso queira ir direto para elas, basta clicar abaixo: Nesse artigo veremos 5 razões para fazer um plano de negócios para uma empresa que já. Caso queira ir direto para elas, basta clicar abaixo: 1. 2. 3. 4. 5. 6. Alinhar mudanças estratégicas com a operação

Leia mais

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Com o passar do tempo as equipes da sua empresa acabam se desanimando e perdendo o pique, fazendo com que ocorram alguns prejuízos. Mas

Leia mais

APRESENTAÇÃO & SERVIÇOS

APRESENTAÇÃO & SERVIÇOS APRESENTAÇÃO & SERVIÇOS Quem sou Me chamo Luiza Tomasuolo, formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, já trabalhei em diversas agências, mas a minha vontade de dar um propósito ao

Leia mais

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital Estratégias de Marketing Digital Fonte: A Bíblia do Marketing Digital O marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas. Não é uma questão de tecnologia,

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

SSC570 Empreendedores em Informática. Plano de Negócios. Profa. Ellen Francine ICMC/USP

SSC570 Empreendedores em Informática. Plano de Negócios. Profa. Ellen Francine ICMC/USP SSC570 Empreendedores em Informática Plano de Negócios Profa. Ellen Francine ICMC/USP 1 Motivação Por que preparar um plano de negócios? 2 Processo Empreendedor Identificar e avaliar a oportunidade Desenvolver

Leia mais

CURSO REGULAR. Gestão de Conteúdo para Redes Sociais

CURSO REGULAR. Gestão de Conteúdo para Redes Sociais CURSO REGULAR Gestão de Conteúdo para Redes Sociais I N S T I T U TO E D U C A C I O N A L Informações Gerais Curso: Carga horária: 36h (24 encontros de 1h30 cada) Período: 6 módulos / 3 meses Ementa Conceitos

Leia mais

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados.

Novembro, Como aumentar a. captação e retenção. de clientes? Soluções Empresariais para Advogados. Novembro, 2016 Como aumentar a captação e retenção de clientes? Aumente a captação de clientes O segredo do sucesso para todo negócio é simples: aumentar as receitas e diminuir as perdas. Para aumentar

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: Para começar, o que é um CRM. Como a gestão de relacionamento com o cliente (CRM) pode melhorar sua área de vendas

Nesse artigo falaremos sobre: Para começar, o que é um CRM. Como a gestão de relacionamento com o cliente (CRM) pode melhorar sua área de vendas Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Para começar, o que é CRM O grande problema de áreas comerciais ou de vendas Como a gestão de relacionamento

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais