Save this PDF as:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1 MÓDULO 1.0 Tela inicial do sistema, onde é identificado o usuário pelo próprio CRO sendo coerente com a senha, lhe é permitido o acesso via WEB ao sistema DENTAL GROUP. Quando carrego a tela de menu já está com as limitações de acesso as quais é permitida o seu uso.

2 MÓDULO 1.1 Tela de menu, onde logo acima ele identifica pelo CRO o usuário, mostrando a data do dia e a hora, ao canto superior direito Consultas Hoje mostra o número de consultas já agendada para esta data, e o menu montado de acordo com os direitos de acesso cedidos ao plano contratado.

3 MÓDULO 1.1 Menu; Os ícones da tela de menu correspondem a funções, para saber cada uma delas ao mover o mouse em cima de qualquer uma, parecerá um mostrador, que dará um status correspondente a que função ele executará, logo abaixo há um listagem com status também com as mesma funções dos ícones só que detalhado, e quando movimentado o mouse em cima dos ícones é mostrado um check de cor verde na frente da listagem. Deixando ainda mais fácil a navegação para o usuário.

4 MÓDULO 2.0 PACIENTE; Módulo onde há tudo sobre os pacientes, o profissional pode liberar acessos aos funcionários da clínica para que faça o cadastro dos pacientes, atualize caso necessário, veja o andamento das consultas, pendências financeiras, agenda do paciente, consultas já realizadas, ficha de anamnese, e onde o profissional efetua a consulta indicando os dentes e os orifícios em um odontograma, o profissional também pode ver quais dentes já foram efetuados procedimentos, e suas respectivas datas.

5 MÓDULO 2.0

6 MÓDULO 2.1 CADASTRO PACIENTE;

7 MÓDULO 2.1 CADASTRO PACIENTE; A obrigatoriedade do preenchimento de todos os campos para que em uma futura consulta não haja o desagrado do paciente perder tempo em um outro cadastro, o sistema dispões de uma integridade que faz a conferência do CPF para ver se ele é mesmo válido, pois o CPF é composto por um log quais o sistema calcula e vê se ele é mesmo um número de CPF. Caso já exista o número, cabe a pessoa responsável, em verificar se já existe este número e corresponde ao paciente se já cadastrado.

8 MÓDULO 2.2 DADOS CADASTRAIS;

9 MÓDULO 2.2 PENDÊNCIAS FINANCEIRAS Caso exista pendências financeiras do paciente selecionado aparecerá no canto superior esquerdo da tela este discreto ícone indicando que há pendências referente a pagamentos não efetuados ou parcelamento de consultas e tratamentos em aberto com datas com vencimentos posteriores ou já vencidos. Caso a situação financeira esteja sem problemas aparecerá este ícone no canto superior esquerdo da tela, indicando que não há problema com pendências de pagamento junto a clínica.

10 MÓDULO 2.3 ODONTOGRAMA; Inicialmente, aparecerá o odontograma com a imagem dos dentes seus respectivos números e seus orifícios representados por CheckList s os quais podem ser checados ou apagados. Após checados, surgira ao centro inferior da tela um botão chamado PROCEDIMENTOS, o qual o profissional irá descrever cada procedimentos executado. (Módulo - 2.5)

11 MÓDULO 2.3

12 MÓDULO 2.4 HISTÓRICO PACIENTE;

13 MÓDULO 2.4 HISTÓRICO PACIENTE; Este pagina é carregada com um odontograma, já com os CheckList preenchidos com os orifícios dos dentes já tratados, logo abaixo a relação de cada dente tratado, quais enfermidades e procedimentos realizados, junto as datas de execução de cada uma delas, possibilitando assim um acompanhamento melhor e mais detalhado a cada paciente do profissional.

14 MÓDULO 2.5 Processo onde o profissional descrimina e confere os dentes e orifícios quais foram tratados, e descreve os procedimentos feitos em cada um, mostrando o Nº, imagem e orifício dos respectivos dentes sanados.

15 MÓDULO 2.6 ATUALIZAR CADASTRO PACIENTE;

16 MÓDULO 2.6 ATUALIZAR CADASTRO PACIENTE; Área para realizar atualizações cadastrais, quando exista a necessidade de se alterar os dados do paciente, mantendo seus dados atualizados, para que em um futuro contato o profissional possua um meio de comunicação tal como, , endereço, telefone sempre os atuais, ou até mesmo quando se faz necessário obter observações sobre este paciente, como identificação de alergias, e algumas outra contra indicações sobre este. Deixando a critério sempre a cada consulta do paciente indicar seu STATUS.

17 MÓDULO 3.0 PESQUISA DE ORÇAMENTOS;

18 MÓDULO 3.0 PESQUISA DE ORÇAMENTOS; Módulo onde se realiza a busca de orçamentos efetuados por paciente relacionado ao profissional logado ao sistema. Especificando os dentes, orifícios e convênio cujo o paciente orientou o profissional para efetuar o orçamento. Os valores dos orçamentos variam de acordo com o convênio selecionado, nesta pagina tem também a data, o número e os procedimentos do orçamento, mostra a quantidade de procedimentos, valores e total. Uma pesquisa completa sobre o orçamento feito.

19 MÓDULO 3.1 ORÇAMENTOS POR PACIENTE;

20 MÓDULO 3.1 ORÇAMENTOS POR PACIENTE; Módulo para verificar o número de orçamentos já executados por paciente já na janela de cadastro do mesmo, facilitando a navegação e obter o maior número de informação do paciente sem ficar procurando por menus, já estando no cadastro do paciente fica mais fácil de ver e analisar os orçamentos realizados naquele paciente.

21 MÓDULO 3.2 ORÇAMENTO;

22 MÓDULO 3.2 ORÇAMENTO; Módulo onde se realiza o orçamento, depois de selecionar o paciente o qual será feito o orçamento é necessário informar um convênio para que possa ser validado os valores de acordo com cada convênio, caso o paciente ou a clínica não tenha um, pode se deixar como particular, pois é necessário para que o sistema pegue a tabela de valores dos procedimentos feitos pela clínica. Os valores de orçamentos com os mesmos procedimentos, podem se diferenciar pelo fato de serem feitos com diferentes convênios, assim havendo uma divergência de valores, podendo assim ser corrigido com um novo orçamento.

23 MÓDULO 4.0 AGENDA; Módulo AGENDA, faz se necessário na programação de consultas, verificação em disponibilidade de horários e as consultas já agendadas para a data, ferramenta indispensável em uma clínica odontológica.

24 MÓDULO 4.0 AGENDA;

25 MÓDULO 4.0 AGENDA; Módulo AGENDA, abre uma nova janela onde ao canto superior esquerdo, há um pequeno quadro onde se encontra a data do dia em um dos campo e o ícone de um calendário, para se fazer uma pesquisa de consultas já marcadas por data, logo abaixo existe também um campo de seleção, uma listagem já com as datas posteriores de consultas já agendadas, onde facilita a pesquisa por consultas já marcadas.

26 MÓDULO 4.0 AGENDA; Módulo AGENDA, abre uma nova janela onde ao canto superior direito, há um outro quadro onde se encontra as consultas marcadas na data do dia, há outras duas funções neste quadro a possibilidade de apagar as consultas agendadas, e ver quais consultas já foram realizadas, e um pouco mais abaixo totalizado o número de consultas do dia. A seguir veja onde estão estes indicadores:

27 MÓDULO 4.0 AGENDA; Data e dia da semana Campo de seleção para excluir, consulta. Indica paciente atendido Indica paciente não atendido Número de consultas do dia

28 MÓDULO 4.1 AGENDAR CONSULTA; PARA EXECULTAR O PROCEDIMENTO DE CONSULTA É PRECISO CLICAR EM

29 MÓDULO 4.1 AGENDAR CONSULTA;

30 MÓDULO 4.1 AGENDAR CONSULTA; Módulo AGENDAR CONSULTA, abre uma nova janela onde no primeiro campo aparece a data do dia, ao lado há um ícone calendário que ao clicar ele abrirá um pop-up com um calendário para que o profissional possa fazer a seleção de uma data desejada, selecionada a data este pop-up se auto fecha carregando a data selecionada para o campo DATA, abaixo há uma relação de horários para ser selecionado, sendo hora e minuto, caso seja selecionado uma data de período anterior a data atual o sistema emite um alerta não permitindo o agendamento, o sistema não limita o agendamento de dois ou mais pacientes da mesma data e hora, pois então pode ser agendado caso queira dois ou mais pacientes no mesmo horário é possível, caso seja necessário fazer um bloqueio deste procedimento é necessário que seja feita uma solicitação, ao DentalGroup.

31 MÓDULO 4.2 APAGAR CONSULTA DA AGENDA; Campo de seleção para excluir consulta agendada. Botão que executa a função de excluir da agenda, a consulta selecionada nos respectivos campos de seleção acima.

32 MÓDULO 4.2 APAGAR CONSULTA DA AGENDA; Módulo APAGAR CONSULTA DA AGENDA, é limitada pelo controle de acesso devido o fato de ao ser executada está função, ela é tirada do banco de dados, neste caso somente um novo agendamento pode ser feito se necessário, mais de uma forma geral, fica a critério do profissional liberar ou não esta função ao seu funcionário para que possa apagar consultas de sua agenda ou não. Assim como todo sistema é liberado de acordo com as funções pode ser limitada pelo controle de acesso.

33 MÓDULO 5.0 PROCEDIMENTOS;

34 MÓDULO 5.0 PROCEDIMENTOS; Módulo PROCEDIMENTOS, faz se necessário para a verificação de procedimentos cadastrados e seus valores por tabelas, dispõe em cadastros, exclusões e alterações de procedimentos.

35 MÓDULO 5.1 CADASTRO DE PROCEDIMENTOS;

36 MÓDULO 5.1 CADASTRO DE PROCEDIMENTOS; Módulo CADASTRO DE PROCEDIMENTOS, vem para efetuar cadastros novos procedimentos efetuados pela clínica, onde é registrado o nome do procedimentos e valores, quando há necessidade de diferentes valores é possível cadastra-los por diferentes tabelas onde futuramente se pode agregar uma delas há um convênio para facilitar ao gerar um orçamento ou até mesmo realizar a consulta, pois quando selecionado o convênio ele carrega consigo os valores atribuídos aquela tabela selecionada quando cadastrado o convênio.

37 MÓDULO 5.2 EXCLUSÃO DE PROCEDIMENTOS;

38 MÓDULO 5.2 EXCLUSÃO DE PROCEDIMENTOS; Módulo EXCLUSÃO DE PROCEDIMENTOS, vem para efetuar exclusão de procedimentos caso não sejam mais efetuados pela clínica, onde é mostrado o nome do procedimentos e valores, e a frente os campos para sua seleção para efetuar as exclusões. Quando há necessidade deste faz-se de uso para que não atrapalhe ou confunda na realização de consultas e orçamentos, pois isso pode causar divergência em valores de orçamentos e consultas.

39 MÓDULO 5.3 ATUALIZAÇÃO DE VALORES DE PROCEDIMENTOS;

40 MÓDULO 5.3 ATUALIZAÇÃO DE VALORES DE PROCEDIMENTOS; Módulo ATUALIZAÇÃO DE VALORES DE PROCEDIMENTOS, vem para efetuar a troca de valores quando reajustados para que não precise excluir os procedimentos e os cadastrar novamente, sendo, que quando a janela de atualização é aberta o responsável realiza a atualização somente os procedimentos que precise de reajuste nos valores, pois os campos com os valores estão travados e só liberados quando selecionado no campo CheckList que se encontra a frente de cada procedimento, assim garantindo que não seja feita nenhuma alteração indesejada.

41 MÓDULO 6.0 PAGAMENTO DE CONSULTAS;

42 MÓDULO 6.0 PAGAMENTO DE CONSULTAS; Módulo PAGAMENTO DE CONSULTAS, carrega a pagina somente quando há consultas a serem pagas, caso contrario é exibido um alerta e a janela é fechada em seguida, portanto fica impossível se realizar pagamentos de consultas não realizadas, e quando há ele mostra a lista de pacientes que ainda não realizaram seus pagamentos, e se for o caso de selecionar um convênio se necessário, ou manter como particular, para que o sistema utilize uma tabela de valores pré definida ao cadastro do convênio.

43 MÓDULO 6.1 FORMAS DE PAGAMENTO;

44 MÓDULO 6.1 FORMAS DE PAGAMENTO; Módulo FORMAS DE PAGAMENTO, segue após ter sido selecionado o paciente e o convênio o qual lhe foi informado e verificado, carrega a pagina o nome do paciente, o numero e quais procedimentos foram realizados naquela consulta a ser cobrada e o valor totalizado, cabe ao funcionario decidir qual a forma de pagamento a ser feita, quais quer formas de pagamento em 1x, ao executar o pagamento, já é baixado o débito daquele paciente, caso seja feito prestações, o sistema redirecionará a outra janela para que seja informada as datas de vencimento das parcelas.

45 MÓDULO 6.1 FORMAS DE PAGAMENTO;

46 MÓDULO 6.1 FORMAS DE PAGAMENTO; Ao selecionar a forma de pagamento em mais de uma vez, o sistema abrirá a janela para agendamento de pagamentos, onde a pagina já vem carregada com o numero de vezes foi o parcelamento, qual o valor da parcela, para uma maior flexibilidade, no primeiro pagamento já esta preenchido a data do dia, nada impede que esta seja alterada, e os vencimentos são bloqueados caso por engano seja colocado uma data invalida ou anterior a data atual, sendo assim evitando erros de digitação dos vencimentos, os vencimentos são determinados pelo usuário a analisar uma melhor data para seu paciente, de acordo com os limites financeiros da clínica.

47 MÓDULO 7.0 ATENDIMENTO CONSULTA AGENDADA;

48 MÓDULO 7.0 ATENDIMENTO CONSULTA AGENDADA; Módulo ATENDIMENTO CONSULTA AGENDADA, lista todos as consultas agendadas para a data atual, onde os pacientes já atendidos saem desta listagem para que não ocorra de ser feita outra consulta por engano, ao selecionar o paciente a ser atendido, a pagina é direcionada ao MÓDULO 2.2 (Dados cadastrais) do paciente selecionado automaticamente, onde lá o profissional confere os tratamentos pendentes e já realizados, para pode analisar a ficha de anamnese completa.

49 MÓDULO 8.0 HISTÓRICO PACIENTE;

50 MÓDULO 8.1 VIZUALIZAÇÃO DO HISTÓRICO PACIENTE;

51 MÓDULO 8.2 LOCALIZA HISTÓRICO PACIENTE OUTRO CRO;

52 MÓDULO 8.2 LOCALIZA HISTÓRICO PACIENTE OUTRO CRO; Módulo LOCALIZA HISTÓRICO PACIENTE OUTRO CRO, permite que seja feita uma visualização do histórico de pacientes em que seus profissionais também tenham o Sistema DentalGroup, pois assim é possível fazer um diagnóstico mais preciso sabendo do histórico de procedimentos já realizados anteriormente e alguns outros problemas que já estão em tratamento, podendo ser mais uma ferramenta do consultório. Para isso é necessário preencher o CPF do paciente e verificar se há registro para ele.

53 MÓDULO 8.3 HISTÓRICO PACIENTE OUTRO CRO;

54 MÓDULO 9.0 ARMAZENAR IMAGEM;

55 MÓDULO 9.1 ARMAZENAR IMAGEM;

56 MÓDULO 9.1 ARMAZENAR IMAGEM; Módulo ARMAZENAR IMAGEM, segue uma regra para armazenamento, limite de 2 imagens por paciente cadastrado, onde cada imagem não deve ultrapassar o limite de 100Kb por imagem, dos seguintes formatos (.JPG,.GIF,.BMP,.PNG).

57 MÓDULO 9.2 BUSCA DE IMAGEM;

58 MÓDULO 9.2 BUSCA DE IMAGEM;

59 MÓDULO 9.2 BUSCA DE IMAGEM; Módulo BUSCA DE IMAGEM, após selecionar o paciente o qual deseja visualizar as imagens dele, abrira uma janela a qual terá as imagens em menor escala para abrir em escala 100% clique na imagem e a foto abrirá em uma terceira janela, como nas imagens anteriores.

60 MÓDULO 10.0 CADASTRO LOGIN FUNCIONÁRIO;

61 MÓDULO 10.0 CADASTRO LOGIN FUNCIONÁRIO;

62 MÓDULO 10.0 CADASTRO LOGIN FUNCIONÁRIO; Módulo CADASTRO LOGIN FUNCIONÁRIO, cada funcionário deve ter um login para que todas ações feitas no sistema tenham registros de seus responsáveis, para que se algum tipo de imprevisto tenha gravado em log o usuário que o causou. É gerado um código o qual será o login do funcionário e a confirmação da senha.

63 MÓDULO 11.0 CONTROLE DE ACESSO FUNCIONÁRIO;

64 MÓDULO 11.0 CONTROLE DE ACESSO FUNCIONÁRIO; Módulo CONTROLE DE ACESSO FUNCIONÁRIO, estará disponível para liberação de acessos ao funcionário todas a funções que é permitida ao profissional, determinando o que cada funcionário será permitido a executar.

65 MÓDULO 12.0 CONTROLE DE ACESSO PROFISSIONAL;

66 MÓDULO 12.0 CONTROLE DE ACESSO PROFISSIONAL; Módulo CONTROLE DE ACESSO PROFISSIONAL, é onde se faz as liberações aos profissionais, as quais sua necessidade requer devidas liberações. Assim fica limitado acesso, e gera o quadro para liberação de acessos aos seus funcionários.

67 MÓDULO 12.1 ALTERAÇÃO DE SENHA;

68 MÓDULO 12.1 ALTERAÇÃO DE SENHA; Módulo ALTERAÇÃO DE SENHA, sempre que há necessidade que se altere a senha, por questões de segurança. Fica sempre disponível a alteração de senha. Se caso exista a liberação para está função.

69 MÓDULO 13.0 PROFISSIONAL;

70 MÓDULO 13.0 PROFISSIONAL; Módulo PROFISSIONAL, consulta o cadastro do profissional, há a opção de cadastrar novos profissionais ou atualizar o cadastro, dos que já existem e definir o STATUS de cada profissional, caso o profissional não esteja com o STATUS ativo fica restrito o acesso do mesmo e seus funcionários ao sistema.

71 MÓDULO 13.1 CADASTRO PROFISSIONAL;

72 MÓDULO 13.2 VIZUALIZAR CADASTRO PROFISSIONAL;

73 MÓDULO 13.3 ATUALIZAR CADASTRO PROFISSIONAL; CLIQUE PARA ATUALIZAR O CADASTRO

74 MÓDULO 13.3 ATUALIZAR CADASTRO PROFISSIONAL;

75 MÓDULO 14.0 EVENTOS PARA PAGAMENTO;

76 MÓDULO 14.0 EVENTOS PARA PAGAMENTO;

77 MÓDULO 14.0 EVENTOS PARA PAGAMENTO; Módulo EVENTOS PARA PAGAMENTO, cadastra os pagamentos a serem efetuados na data ou foram esquecidos de serem cadastrados o que ainda venceram, somente o agendamento, com este é possível saber quanto foi o gasto do consultório no período, para depois se fazer o fechamento do faturamento mensal. É inserido o favorecido, selecionado o tipo de pagamento, se adiciona uma observação qualquer sobre aquele pagamento, e insere a data a qual representa o vencimento.

78 MÓDULO 14.0 EVENTOS PARA PAGAMENTO;

79 MÓDULO 14.0 EVENTOS PARA PAGAMENTO; Módulo EVENTOS PARA PAGAMENTO, existe uma forma de evitar que seja cadastrados eventos com vencimentos aos sábado em caso de duvidas existe um ícone que abrirá um calendário para se possa selecionar uma data que não haja nenhum problema com o vencimento.

80 MÓDULO 14.1 VER EVENTOS PARA PAGAMENTO;

81 MÓDULO 14.1 VER EVENTOS PARA PAGAMENTO; Módulo VER EVENTOS PARA PAGAMENTO, relaciona separadamente todos os débitos por dia, e mostra todos os eventos do mês atual em suas respectivos dias, mostrando toda descrição do débito que existe cadastrado.

82 MÓDULO 14.2 VER EVENTOS PARA PAGAMENTO (MÊS); CLIQUE PARA SELECIONAR O MÊS DESEJADO

83 MÓDULO 14.2 VER EVENTOS PARA PAGAMENTO (MÊS);

84 MÓDULO 14.2 VER EVENTOS PARA PAGAMENTO (MÊS);

85 MÓDULO 14.2 VER EVENTOS PARA PAGAMENTO (MÊS); Módulo VER EVENTOS PARA PAGAMENTO (MÊS), permite que seja visualizados os eventos de pagamento de outros meses, ao clicar em abrirá uma janela na qual terá relacionado os meses que existem

86 MÓDULO 14.3 VER EVENTOS PARA RECEBIMENTO (MÊS);

87 MÓDULO 14.3 VER EVENTOS PARA RECEBIMENTO ; Módulo VER EVENTOS PARA RECEBIMENTO, relaciona separadamente todo o faturamento do dia, e mostra todos os eventos de recebimento do mês atual em suas respectivos dias, mostrando toda descrição de receitas que existe cadastrado. Tem o indicador caso ainda haja consultas que tenham sido parceladas e não foram quitadas e ainda há um residual a ser pago. Quando se aplica aparecera a imagem.

88 MÓDULO 14.3 VER EVENTOS PARA RECEBIMENTO (MÊS); INDICADOR, QUE AINDA EXISTEM DÉBITOS PARA ESTE PACIENTE CLIQUE PARA SELECIONAR O MÊS DESEJADO.

89 MÓDULO 14.4 VER EVENTOS PARA RECEBIMENTO (MÊS);

90 MÓDULO 14.4 VER EVENTOS PARA RECEBIMENTO (MÊS); Módulo VER EVENTOS PARA RECEBIMENTO (MÊS), permite que seja visualizados os eventos de recebimentos que houveram dos outros meses, ao clicar em abrirá uma janela na qual terá relacionado os meses que existem

91 MÓDULO 14.5 APAGAR EVENTOS PARA PAGAMENTO; Para excluir eventos de pagamento

92 MÓDULO 14.5 APAGAR EVENTOS PARA PAGAMENTO;

93 MÓDULO 14.5 APAGAR EVENTOS PARA PAGAMENTO; Módulo APAGAR EVENTOS PARA RECEBIMENTO, permite que seja excluídos os eventos para pagamento que não serão pagos ou alterados seus vencimentos. Para que não haja divergências em saldos nem débitos.

94 MÓDULO 15.0 AREAS ODONTOLOGICAS;

95 MÓDULO 16.0 STATUS PROFISSIONAL;

96 MÓDULO 16.0 STATUS PROFISSIONAL; Módulo STATUS PROFISSIONAL, serve para a verificação em que situação o profissional se encontra, pois só é permitido o acesso ao sistema caso o status dele esteja ativo. Vários motivos podem ocorrer para que seja desativado ou bloqueado o acesso.

97 MÓDULO 17.0 RELAÇÃO DE PROFISSIONAIS;

98 MÓDULO 17.0 RELAÇÃO DE PROFISSIONAIS; Módulo RELAÇÃO DE PROFISSIONAIS, mostra todos os profissionais cadastrados no DentalGroup, exceto os que estejam com o status de bloqueado ou desativado.

99 MÓDULO 18.0 CADASTRO CONVÊNIOS;

100 MÓDULO 18.0 CADASTRO CONVÊNIOS; Módulo CADASTRO CONVÊNIOS, caso seja criado um convênio empresarial, ou com algum plano de assistência odontológica, é possível cadastrar em qual tabela de valores será utilizada, caso seja escolhida em alguma consulta ou orçamento será os valores referente aos procedimentos da tabela selecionada.

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Manual do Usuário CFCWeb BA

Manual do Usuário CFCWeb BA ÍNDICE Acesso ao sistema... 2 Tela Principal... 3 Cadastro de Candidatos... 5 Agenda Teórico... 6 Agenda Prático... 7 Consulta Agendamentos do Candidato por Serviço... 9 Cadastro de Grade Horária... 10

Leia mais

Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI. Projeto de Informatização da. Secretaria Municipal de Saúde do. Município de São Paulo

Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI. Projeto de Informatização da. Secretaria Municipal de Saúde do. Município de São Paulo Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI Projeto de Informatização da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Paulo Agendamento Regulado Unidades Solicitantes Manual de Operação

Leia mais

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Consultório On-line. Tudo o que você precisa em um só lugar. Índice 1) Acesso ao sistema 2) Recepção do paciente 3) Envio do atendimento para faturamento: consulta médica ou procedimentos simples 4) Envio do atendimento para faturamento: procedimentos previamente

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. 1. Descrição Geral Este manual descreve as operações disponíveis no módulo VTWEB Client, cuja finalidade é gerenciar cadastros de funcionários, realização de pedidos e controle financeiro dos pedidos.

Leia mais

Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb

Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb Dezembro/2012 2 Manual de Utilização das Funções Básicas do Sistema ClinicWeb Sumário de Informações do Documento Título do Documento: Resumo:

Leia mais

Como funciona? SUMÁRIO

Como funciona? SUMÁRIO SUMÁRIO 1. Introdução... 2 2. Benefícios e Vantagens... 2 3. Como utilizar?... 2 3.1. Criar Chave / Senha de Usuário... 2 3.2. Recursos da Barra Superior... 2 3.2.1. Opções... 3 3.2.1.1. Mover Para...

Leia mais

Resumo das funcionalidades

Resumo das funcionalidades Resumo das funcionalidades Menu MENU Dados Cadastrais Atualizar Cadastro Troca Senha Grupo Usuários Incluir Atualizar Funcionários Incluir Atualizar Atualizar Uso Diário Importar Instruções Processar Status

Leia mais

Universidade Federal de Mato Grosso. Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação. SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL

Universidade Federal de Mato Grosso. Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação. SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL Universidade Federal de Mato Grosso Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL Versão 2.1 2013 Cuiabá MT Sumário Usuários do SISCOFRE... 3 Fases

Leia mais

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet.

Está apto a utilizar o sistema, o usuário que tenha conhecimentos básicos de informática e navegação na internet. Conteúdo 1. Descrição geral 2 2. Resumo das funcionalidades 3 3. Efetuar cadastro no sistema 4 4. Acessar o sistema 6 5. Funcionalidades do menu 7 5.1 Dados cadastrais 7 5.2 Grupos de usuários 7 5.3 Funcionários

Leia mais

Manual Operacional SIGA

Manual Operacional SIGA SMS - ATTI Julho -2012 Conteúdo Sumário... 2... 3 Consultar Registros... 4 Realizar Atendimento... 9 Adicionar Procedimento... 11 Não Atendimento... 15 Novo Atendimento... 16 Relatórios Dados Estatísticos...

Leia mais

Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI. Projeto de Informatização da. Secretaria Municipal de Saúde do. Município de São Paulo

Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI. Projeto de Informatização da. Secretaria Municipal de Saúde do. Município de São Paulo Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI Projeto de Informatização da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Paulo Manual Cartão SUS Manual de Operação Julho/2011 Conteúdo Sumário...

Leia mais

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3

SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 Atendente... 3 SUMÁRIO Acesso ao sistema... 2 1. Login no sistema... 2 Atendente... 3 1. Abrindo uma nova Solicitação... 3 1. Consultando Solicitações... 5 2. Fazendo uma Consulta Avançada... 6 3. Alterando dados da

Leia mais

Manual Do Usuário ClinicaBR

Manual Do Usuário ClinicaBR Manual Do Usuário ClinicaBR SUMÁRIO 1 Introdução... 01 2 ClinicaBR... 01 3 Como se cadastrar... 01 4 Versão experimental... 02 5 Requisitos mínimos p/ utilização... 03 6 Perfis de acesso... 03 6.1 Usuário

Leia mais

Manual do Módulo SAC

Manual do Módulo SAC 1 Manual do Módulo SAC Índice ÍNDICE 1 OBJETIVO 4 INICIO 4 SAC 7 ASSOCIADO 9 COBRANÇA 10 CUSTO MÉDICO 10 ATENDIMENTOS 11 GUIAS 12 CREDENCIADO 13 LIVRETO 14 BUSCA POR RECURSO 15 CORPO CLÍNICO 16 MENU ARQUIVO

Leia mais

GRUPO ARESTO E-CRM CONTÁBIL. Rua: Farjalla Koraicho, 49 sl 02 11 5565 6259 cotato@aresto.com.br

GRUPO ARESTO E-CRM CONTÁBIL. Rua: Farjalla Koraicho, 49 sl 02 11 5565 6259 cotato@aresto.com.br GRUPO ARESTO Rua: Farjalla Koraicho, 49 sl 02 11 5565 6259 cotato@aresto.com.br E-CRM CONTÁBIL Conheça o e-crm Contábil, a nova ferramenta que o nosso escritório colocou a sua disposição. Com ele, nosso

Leia mais

Manual Operacional SIGA

Manual Operacional SIGA SMS - ATTI Maio -2013 Conteúdo Sumário... 2 PPD -IPD... 3 Adicionar Paciente... 4 Laudo Médico... 6 Avaliação do Enfermeiro... 11 Visita Domiciliar... 14 Dados do Paciente no Programa... 16 Histórico do

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA GT WEB CALL. Teledata

MANUAL DO SISTEMA GT WEB CALL. Teledata MANUAL DO SISTEMA GT WEB CALL Teledata Indíce analítico 1. Prefácio...3 2. Funcionalidades...3 3. Abrir chamados...7 4. Atribuir chamados...9 5. Consultar chamados...10 6. Fechar chamados...12 7. Relatórios...15

Leia mais

MANUAL TISS Versão 3.02.00

MANUAL TISS Versão 3.02.00 MANUAL TISS Versão 3.02.00 1 INTRODUÇÃO Esse manual tem como objetivo oferecer todas as informações na nova ferramenta SAP que será utilizada pelo prestador Mediplan, a mesma será responsável para atender

Leia mais

SIGECORS. Sistema de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais

SIGECORS. Sistema de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais SIGECORS Sistema de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Outubro 2008 Índice 1. Registrando Usuários 2. Acesso ao Sistema 3. Logar no Sistema 4. Esquecimento de Senha 5. Alteração de Senha 6.

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

3 - Tela Principal. Itens importantes da página

3 - Tela Principal. Itens importantes da página SUMÁRIO 1 1 - Conceitos Gerais O CRQ é um sistema de controle de qualidade utilizado na etapa de recrutamento de estudos de natureza qualitativa. Ele é um banco de dados que tem como principal objetivo

Leia mais

Manual do Programa de Caixa1

Manual do Programa de Caixa1 Manual do Programa de Caixa1 Para abrir o sistema de Caixa basta cliclar no ícone do programa. Que abrirá a tela conforme imagem abaixo: Como se pode notar, no menu superior as únicas opções ativas são

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

Sumário: Fluxo Operacional... 3 Contatos... 4. Agenda Online... 10. Reservas de Salas... 26. Tarefas... 42

Sumário: Fluxo Operacional... 3 Contatos... 4. Agenda Online... 10. Reservas de Salas... 26. Tarefas... 42 Sumário: Fluxo Operacional... 3 Contatos... 4 Passo a passo para visualização de contatos... 5 Passo a passo para filtragem da lista de contatos... 6 Como ordenar a lista de contatos... 7 Como gerar uma

Leia mais

Cadastramento e compra de vale transporte para o Cartão Metrocard Metropolitano Integrado. Em substituição ao Vale Transporte Temporário de Papel

Cadastramento e compra de vale transporte para o Cartão Metrocard Metropolitano Integrado. Em substituição ao Vale Transporte Temporário de Papel Cadastramento e compra de vale transporte para o Cartão Metrocard Metropolitano Integrado Em substituição ao Vale Transporte Temporário de Papel Acesso para cadastramento da empresa 2 Caso já tenha se

Leia mais

Programa de Hematologia e Oncologia Pediátricos Diagnóstico Imunomolecular. Manual do sistema (Médico)

Programa de Hematologia e Oncologia Pediátricos Diagnóstico Imunomolecular. Manual do sistema (Médico) Programa de Hematologia e Oncologia Pediátricos Diagnóstico Imunomolecular Manual do sistema (Médico) ÍNDICE 1. O sistema... 1 2. Necessidades técnicas para acesso ao sistema... 1 3. Acessando o sistema...

Leia mais

Manual Sistema de Autorização Online GW

Manual Sistema de Autorização Online GW Sistema de Autorização Online GW Sumário Introdução...3 Acesso ao sistema...4 Logar no sistema...4 Autorizando uma nova consulta...5 Autorizando exames e/ou procedimentos...9 Cancelamento de guias autorizadas...15

Leia mais

Manual Administrador - Mídia System

Manual Administrador - Mídia System Manual Administrador - Mídia System Logo após cadastrarmos sua Empresa em nosso sistema, será enviado um e-mail confirmando as informações de acesso do Administrador do sistema. Obs: Caso não tenha recebido

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO SISTEMA DE CADASTRO INTRANET

MANUAL DE UTILIZAÇÃO SISTEMA DE CADASTRO INTRANET MANUAL DE UTILIZAÇÃO SISTEMA DE CADASTRO INTRANET I Sumário 1. Objetivo do Documento... 1 2. Início... 1 3. Cadastro de Pessoa Física... 3 3.1. Preenchimentos Obrigatórios.... 4 3.2. Acesso aos Campos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. Manual de Avaliação de Desempenho Cadastro

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. Manual de Avaliação de Desempenho Cadastro UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Manual de Avaliação de Desempenho Cadastro UNIFAP MACAPÁ-AP 2013 S U M Á R I O 1 Tela de Login...2 2 Acessando ao submenu cadastro de avaliação

Leia mais

Manual de Utilização Autorizador Web V2

Manual de Utilização Autorizador Web V2 Manual de Utilização Autorizador Web V2 OBJETIVO Esse manual tem como objetivo o auxílio no uso do Autorizador de Guias Web V2 do Padre Albino Saúde. Ele serve para base de consulta de como efetuar todos

Leia mais

TUTORIAL MRV CORRETOR

TUTORIAL MRV CORRETOR TUTORIAL MRV CORRETOR O MRV Corretor é o sistema de vendas da MRV. Nele é possível realizar cadastro de clientes, efetuar reservas, solicitar análise de crédito e consultar tabelas de vendas. OUTUBRO/2012

Leia mais

ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO. 04 2 ACESSO. 05 3 ABERTURA DE PROTOCOLO. 06 4 CONSULTA DE PROTOCOLO. 08 5 PROTOCOLO PENDENTE. 10 6 CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO.

ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO. 04 2 ACESSO. 05 3 ABERTURA DE PROTOCOLO. 06 4 CONSULTA DE PROTOCOLO. 08 5 PROTOCOLO PENDENTE. 10 6 CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO. ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 04 2 ACESSO... 05 3 ABERTURA DE PROTOCOLO... 06 4 CONSULTA DE PROTOCOLO... 08 5 PROTOCOLO PENDENTE... 10 6 CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO... 11 7 ANDAMENTO DE PROTOCOLO... 12 8 RELATÓRIOS,

Leia mais

UNIMED-BH MANUAL DE AGENDAMENTO ON-LINE. acesse www.unimedbh.com.br/cooperados

UNIMED-BH MANUAL DE AGENDAMENTO ON-LINE. acesse www.unimedbh.com.br/cooperados UNIMED-BH MANUAL DE AGENDAMENTO ON-LINE acesse www.unimedbh.com.br/cooperados ÍNDICE Preparando para usar o sistema Como acessar o sistema 4 Inclusão de foto e currículo do médico cooperado (opcional)

Leia mais

1.1. Usuários com e sem vínculos de representação. 1.3. Como consultar os dados do gestor de segurança e saber quem ele é

1.1. Usuários com e sem vínculos de representação. 1.3. Como consultar os dados do gestor de segurança e saber quem ele é Atualizado: 22 / 04 / 2013 - FAQ - AI 1. Gestor de segurança da empresa 1.1. Usuários com e sem vínculos de representação 1.2. O que significa ser gestor de segurança 1.3. Como consultar os dados do gestor

Leia mais

1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE

1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE 2 1 ACESSO PARA SECRETÁRIA... 4 2 - CONFIGURAR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO... 4 2.1 BLOQUEANDO E HABILITANDO HORÁRIOS... 5 3 PRÉ-DEFININDO PARÂMETROS DE ATENDIMENTO... 6 4 - A TELA AGENDA... 7 4.1 - TIPOS

Leia mais

MANUAL DA SECRETARIA

MANUAL DA SECRETARIA MANUAL DA SECRETARIA Conteúdo Tela de acesso... 2 Liberação de acesso ao sistema... 3 Funcionários... 3 Secretaria... 5 Tutores... 7 Autores... 8 Configuração dos cursos da Instituição de Ensino... 9 Novo

Leia mais

Manual de digitação de contas Portal AFPERGS

Manual de digitação de contas Portal AFPERGS Manual de digitação de contas Portal AFPERGS 1 Sumário Acesso à função digitação de contas... 3 O que é a Função digitação de contas (DC)... 4 Como proceder na função digitação de conta médica (DC)...

Leia mais

PLANO DE SAÚDE SÃO CRISTOVÃO SITE - TISS DIGITAÇÃO E ENTREGA DE FATURAMENTO MANUAL DO USUÁRIO (PRESTADOR)

PLANO DE SAÚDE SÃO CRISTOVÃO SITE - TISS DIGITAÇÃO E ENTREGA DE FATURAMENTO MANUAL DO USUÁRIO (PRESTADOR) PLANO DE SAÚDE SÃO CRISTOVÃO SITE - TISS DIGITAÇÃO E ENTREGA DE FATURAMENTO MANUAL DO USUÁRIO (PRESTADOR) Página 1 de 23 Sumário Tela de Login... 03 Menu Principal... 04 Home...05 Alterar meus dados...06

Leia mais

Manual do Sistema "Vida em Mão - Controle Financeiro Para PALM" Editorial Brazil Informatica

Manual do Sistema Vida em Mão - Controle Financeiro Para PALM Editorial Brazil Informatica Manual do Sistema "Vida em Mão - Controle Financeiro Para PALM" Editorial Brazil Informatica I Vida em Mãos - Controle Financeiro para PALM Conteúdo Part I Introdução 2 1 Fala Comigo -... Sistema de Atendimento

Leia mais

Ajuda On-line - Sistema de Portaria. Versão 4.8.J

Ajuda On-line - Sistema de Portaria. Versão 4.8.J Versão 4.8.J Sumário PORT - Módulo de Apoio Portaria 3 1 Manual... de Processos - Portaria 4 Fluxo - Portaria... 5 2 Configurações... 6 Unidades... de Internação 6 Setores Administrativos... 9 Configuração...

Leia mais

MANUAL DO PVP SUMÁRIO

MANUAL DO PVP SUMÁRIO Manual PVP - Professores SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 6 2 ACESSANDO O PVP... 8 3 TELA PRINCIPAL... 10 3.1 USUÁRIO... 10 3.2 INICIAL/PARAR... 10 3.3 RELATÓRIO... 10 3.4 INSTITUIÇÕES... 11 3.5 CONFIGURAR... 11

Leia mais

OdontoPlus. Sistema de Gerenciamento de Consultórios e Clínicas de Odontologia By Netsource www.netsource.com.br Rev: 01

OdontoPlus. Sistema de Gerenciamento de Consultórios e Clínicas de Odontologia By Netsource www.netsource.com.br Rev: 01 OdontoPlus Sistema de Gerenciamento de Consultórios e Clínicas de Odontologia By Netsource www.netsource.com.br Rev: 01 1 Sumário Introdução...3 Acesso ao Sistema...3 Tela de Login...3 Tela Inicial do

Leia mais

WorkFlow WEB Caberj v20150127.docx. Manual Atendimento Caberj

WorkFlow WEB Caberj v20150127.docx. Manual Atendimento Caberj Manual Atendimento Caberj ÍNDICE CARO CREDENCIADO, LEIA COM ATENÇÃO.... 3 ATENDIMENTO... 3 FATURAMENTO... 3 ACESSANDO O MEDLINK WEB... 4 ADMINISTRAÇÃO DE USUÁRIOS... 5 CRIANDO UM NOVO USUÁRIO... 5 EDITANDO

Leia mais

Procedimentos para Utilização do SAVI

Procedimentos para Utilização do SAVI Procedimentos para Utilização do SAVI 1. Acessando o sistema Para acessar o sistema é necessário ter instalado em seu sistema o navegador Firefox. Uma vez que ele esteja disponível acesse o link: HTTP://

Leia mais

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO

MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO MANUAL DE REGRAS E NORMAS TÉCNICAS PARA WEB GUIA E DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO Este Manual tem por finalidade orientar os procedimentos de preenchimento da Web Guia do CREDENCIADO no atendimento aos beneficiários

Leia mais

Manual do Usuário DENATRAN

Manual do Usuário DENATRAN Manual do Usuário DENATRAN Confidencial Portal SISCSV - 2007 Página 1 Índice Analítico 1. INTRODUÇÃO 5 2. ACESSANDO O SISCSV 2.0 6 2.1 Configurando o Bloqueador de Pop-Ups 6 3. AUTENTICAÇÃO DO USUÁRIO

Leia mais

Manual do Sistema "Vida Controle de Contatos" Editorial Brazil Informatica

Manual do Sistema Vida Controle de Contatos Editorial Brazil Informatica Manual do Sistema "Vida Controle de Contatos" Editorial Brazil Informatica I Vida Controle de Contatos Conteúdo Part I Introdução 2 1 Vida Controle... de Contatos Pessoais 2 Part II Configuração 2 1 Configuração...

Leia mais

MANUAL DO PROGRAMA CSPSNet

MANUAL DO PROGRAMA CSPSNet MANUAL DO PROGRAMA CSPSNet Qualquer dúvida entre em contato: (33)32795093 01 USUÁRIO/CSPSNet O sistema CSPSNet está configurado para funcionar corretamente nos seguintes browsers: Internet Explorer 8.0,

Leia mais

MOVIMENTAÇÕES PELO SITE UNIODONTO

MOVIMENTAÇÕES PELO SITE UNIODONTO MOVIMENTAÇÕES PELO SITE UNIODONTO Com o intuito de agilizar e facilitar as adesões, cancelamentos e al terações de usuários, estamos disponibilizando em nosso site o processo de movimentação bem como o

Leia mais

NESSE MANUAL VÃO SER SOLUCIONADAS AS SEGUINTES DÚVIDAS DE USO:

NESSE MANUAL VÃO SER SOLUCIONADAS AS SEGUINTES DÚVIDAS DE USO: NESSE MANUAL VÃO SER SOLUCIONADAS AS SEGUINTES DÚVIDAS DE USO: Sumário NA AGENDA COMO FAÇO PARA VER PACIENTES COM TRATAMENTO EM ABERTO MAIS SEM AGENDAMENTO?... 2 COMO FAÇO PARA PROCURAR UM PACIENTE E IMPRIMIR

Leia mais

Sistema de Gestão de Freqüência. Manual do Usuário

Sistema de Gestão de Freqüência. Manual do Usuário Serviço Público Federal Universidade Federal da Bahia Centro de Processamento de Dados Divisão de Projetos / SGF Sistema de Gestão de Freqüência Sistema de Gestão de Freqüência Manual do Usuário Descrição

Leia mais

Escritório Virtual Administrativo

Escritório Virtual Administrativo 1 Treinamento Módulos Escritório Virtual Administrativo Sistema Office Instruções para configuração e utilização do módulo Escritório Virtual e módulo Administrativo do sistema Office 2 3 1. Escritório

Leia mais

Passo a Passo do Fluxo de Caixa no SIGLA Digital

Passo a Passo do Fluxo de Caixa no SIGLA Digital Página 1 de 9 Passo a Passo do Fluxo de Caixa no SIGLA Digital Este é um dos principais módulos do Sigla Digital. Ferramenta de controle financeiro das empresas cadastradas no Sigla Digital. Por essa ferramenta

Leia mais

Plano de Carreira Sistema de Apoio à Gestão de Planos de Carreira

Plano de Carreira Sistema de Apoio à Gestão de Planos de Carreira Plano de Carreira Sistema de Apoio à Gestão de Planos de Carreira Manual do Usuário Página1 Sumário 1 Configurações Recomendadas... 4 2 Objetivos... 4 3 Acesso ao Sistema... 5 3.1. Acessar 6 3.2. Primeiro

Leia mais

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0 www.sms.agenciaglobo.net 1 ACESSO O SISTEMA 1.1 - Para acessar o sistema de envio entre no site http://sms.agenciaglobo.net/

Leia mais

Manual de Atualização MATERIAL DE APOIO - KB IMÓVEIS

Manual de Atualização MATERIAL DE APOIO - KB IMÓVEIS 1 2 Manual de Atualização MATERIAL DE APOIO - KB IMÓVEIS Login é a área de autenticação do sistema. Por questões de segurança, é necessário que o usuário se identifique, impedindo a entrada de pessoas

Leia mais

Manual de utilização do sistema OTRS (Atendimento) Cliente Externo

Manual de utilização do sistema OTRS (Atendimento) Cliente Externo Manual de utilização do sistema OTRS (Atendimento) Cliente Externo 1 LISTA DE ILUSTRAÇÕES FIGURA 1 - TELA DE LOGIN... 5 FIGURA 2 - TELA INICIAL... 6 FIGURA 3 PREFERÊNCIAS DO USUÁRIO... 6 FIGURA 4 NOVO

Leia mais

Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI. Projeto de Informatização da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Paulo

Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI. Projeto de Informatização da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Paulo Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação - ATTI Projeto de Informatização da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Paulo Programa AMG Manual de Operação Conteúdo 1. Sumário 3 2. Programa

Leia mais

MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE

MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE C o n t r o l e E m p r e s a r i a l MANUAL DO USUARIO SISTEMA TOTEM MODULO DE ESTOQUE s i s t e m a s SUMÁRIO INTRODUÇÃO CONCEITOS... 3 ENTRADA DIRETA DE PRODUTOS... 3 INCLUSÃO DE FORNECEDORES E CLIENTES...

Leia mais

- Acessar o sistema. Para acessar o sistema digite o endereço eletronico www.simpo.com.br/protocolo e clique em login na barra de menus.

- Acessar o sistema. Para acessar o sistema digite o endereço eletronico www.simpo.com.br/protocolo e clique em login na barra de menus. - Acessar o sistema. Para acessar o sistema digite o endereço eletronico www.simpo.com.br/protocolo e clique em login na barra de menus. Ou digite www.simpo.com.br/protocolo/login.php, para ir diretamente

Leia mais

1.1 EXTRAÇÃO DE RELATÓRIOS 03 1.2 CONSULTA CADASTRAL E IMPRESSÃO DE BOLETOS 12 1.3 RENEGOCIAÇÕES 15 2 FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS NO SITE

1.1 EXTRAÇÃO DE RELATÓRIOS 03 1.2 CONSULTA CADASTRAL E IMPRESSÃO DE BOLETOS 12 1.3 RENEGOCIAÇÕES 15 2 FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS NO SITE 1 ACESSO EXCLUSIVO PARA SUBSEÇÕES 1.1 EXTRAÇÃO DE RELATÓRIOS 03 1.2 CONSULTA CADASTRAL E IMPRESSÃO DE BOLETOS 12 1.3 RENEGOCIAÇÕES 15 2 FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS NO SITE 2.1 IMPRESSÃO RÁPIDA DE ANUIDADE

Leia mais

1.1 EXTRAÇÃO DE RELATÓRIOS 03 1.2 CONSULTA CADASTRAL 10 1.3 IMPRESSÃO DE BOLETOS 12 1.4 RENEGOCIAÇÕES 15 2 FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS NO SITE

1.1 EXTRAÇÃO DE RELATÓRIOS 03 1.2 CONSULTA CADASTRAL 10 1.3 IMPRESSÃO DE BOLETOS 12 1.4 RENEGOCIAÇÕES 15 2 FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS NO SITE 1 ACESSO EXCLUSIVO PARA SUBSEÇÕES 1.1 EXTRAÇÃO DE RELATÓRIOS 03 1.2 CONSULTA CADASTRAL 10 1.3 IMPRESSÃO DE BOLETOS 12 1.4 RENEGOCIAÇÕES 15 2 FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS NO SITE 2.1 IMPRESSÃO RÁPIDA DE

Leia mais

Levantamento de Requisitos

Levantamento de Requisitos Levantamento de Requisitos 1 Segurança No início do programa, a primeira tela a aprecer será uma tela denominada Login. Só terá acesso ao sistema da locadora quem estiver logado e cadastrado no sistema

Leia mais

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE

Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Manual de Utilização Portal de Serviços do Inmetro nos Estados - PSIE Sumário PRESTAÇÃO DE CONTAS DE ETIQUETAS DE REPARO...3 Figura 1.0...3 Figura 2.0...4 Figura 3.0...5 Figura 4.0...5 1. Proprietário

Leia mais

MANUAL DE USUÁRIO - PRESTADORES

MANUAL DE USUÁRIO - PRESTADORES MANUAL DE USUÁRIO - PRESTADORES ÍNDICE Conteúdo ACESSO AO SISTEMA WEB... 2 AUTORIZAÇÃO PARA CONSULTA MÉDICA... 5 AUTORIZAÇÃO PARA EXAMES E PROCEDIMENTOS... 10 PROCEDIMENTOS COM TAXAS, MATERIAIS OU MEDICAMENTOS...

Leia mais

Manual do usuário. v1.0

Manual do usuário. v1.0 Manual do usuário v1.0 1 Iniciando com o Vivo Gestão 1. como fazer login a. 1º acesso b. como recuperar a senha c. escolher uma conta ou grupo (hierarquia de contas) 2. como consultar... de uma linha a.

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL DO SISTEMA ESTADUAL DE CONTROLE DE PESCA

MANUAL OPERACIONAL DO SISTEMA ESTADUAL DE CONTROLE DE PESCA SISTEMA IMASUL DE REGISTROS E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MEIO AMBIENTE MANUAL OPERACIONAL DO SISTEMA ESTADUAL DE CONTROLE DE PESCA Manual Operacional para uso exclusivo do módulo do Sistema Estadual de

Leia mais

www. inf.br Outubro/2008 5www.habisp.inf.br TREINAMENTO HABISP VERBA DE ATENDIMENTO

www. inf.br Outubro/2008 5www.habisp.inf.br TREINAMENTO HABISP VERBA DE ATENDIMENTO 5 www. HABISP. inf.br Outubro/2008 TREINAMENTO HABISP MÓDULO VERBA DE ATENDIMENTO 1 INTRODUÇÃO Este documento, tem por finalidade, permitir aos usuários a utilização das ferramentas do HABISP que possibilitam

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MASTER VENDAS

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MASTER VENDAS MANUAL DE UTILIZAÇÃO MASTER VENDAS 1. CONCEITO Master Vendas não é somente um sistema, e sim, um novo conceito de gestão para sua empresa. Foi desenvolvido por profissionais de informática juntamente com

Leia mais

MANUAL SISTEMA DE GERENCIAMENTO WWW.REDERENALI.COM.BR

MANUAL SISTEMA DE GERENCIAMENTO WWW.REDERENALI.COM.BR MANUAL SISTEMA DE GERENCIAMENTO WWW.REDERENALI.COM.BR MANUAL SISTEMA GERENCIAMENTO RENALI- Versão 3 Maio 2012 WWW.REDERENALI.COM.BR INTRODUÇÃO ACESSO VISÃO GERAL VISÃO DO PROJETO FORMULÁRIOS CADASTRO DE

Leia mais

4 / Nova tela de Descrição Cirúrgica - Médicos. O que mudou?

4 / Nova tela de Descrição Cirúrgica - Médicos. O que mudou? Nova tela de Descrição Cirúrgica - Médicos. O que mudou? 1 Possibilidade de inserir uma ou varias descrições por cirurgia (uma para cada procedimento) 2 Possibilidade de inserir varias anestesias por cirurgia

Leia mais

PORTAL DE RELACIONAMENTO GROUP

PORTAL DE RELACIONAMENTO GROUP PORTAL DE RELACIONAMENTO GROUP MANUAL DO USUÁRIO Portal de Relacionamento - Manual do usuário... 1 SUMÁRIO 1. Informações gerais... 3 2. Sobre este documento... 3 3. Suporte técnico... 3 4. Visão Geral

Leia mais

ROTEIRO PARA TREINAMENTO DO SAGRES DIÁRIO Guia do Docente

ROTEIRO PARA TREINAMENTO DO SAGRES DIÁRIO Guia do Docente Conceito ROTEIRO PARA TREINAMENTO DO SAGRES DIÁRIO Guia do Docente O Sagres Diário é uma ferramenta que disponibiliza rotinas que facilitam a comunicação entre a comunidade Docente e Discente de uma instituição,

Leia mais

Manual do Usuário Cidadão SIC Serviço de informação ao cidadão

Manual do Usuário Cidadão SIC Serviço de informação ao cidadão Manual do Usuário Cidadão SIC Serviço de informação ao cidadão NOVOSIS 3ª Versão Conteúdo Introdução... 3 Principais recursos:... 4 Para o cidadão:... 4 Para os órgãos públicos:... 4 Como Utilizar o SIC...

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Manual de Utilização Sisamil - Sistema Integrado de Saúde Amil Manual de Utilização 1 54

Manual de Utilização Sisamil - Sistema Integrado de Saúde Amil Manual de Utilização 1 54 Manual de Utilização 1 54 Estamos definitivamente na era digital. Era da velocidade cada vez maior da informação. Era da otimização do tempo. O novo Sistema Integrado de Saúde Amil, SiSAmil, mostra toda

Leia mais

Manual de Utilização Autorizador

Manual de Utilização Autorizador 1) Acessando: 1-1) Antes de iniciar a Implantação do GSS, lembre-se de verificar os componentes de software instalados no computador do prestador de serviço: a) Sistema Operacional: nosso treinamento está

Leia mais

Manual do Visualizador NF e KEY BEST

Manual do Visualizador NF e KEY BEST Manual do Visualizador NF e KEY BEST Versão 1.0 Maio/2011 INDICE SOBRE O VISUALIZADOR...................................................... 02 RISCOS POSSÍVEIS PARA O EMITENTE DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA.................

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Índice 1 Introdução...2 2 Acesso ao Sistema...3 3 Funcionamento Básico do Sistema...3 4 Tela Principal...4 4.1 Menu Atendimento...4 4.2 Menu Cadastros...5 4.2.1 Cadastro de Médicos...5

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Produtos: Saúde Pró Faturamento Saúde Pró Upload. Versão: 20130408-01

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Produtos: Saúde Pró Faturamento Saúde Pró Upload. Versão: 20130408-01 Produtos: Saúde Pró Upload Versão: 20130408-01 Sumário 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 LOGIN... 4 3 VALIDADOR TISS... 7 4 CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA... 10 4.1 DADOS CADASTRAIS MATRIZ E FILIAL... 11 4.2 CADASTRO DE

Leia mais

Sistema de Prestação de Contas Siprec

Sistema de Prestação de Contas Siprec Sistema de Prestação de Contas Siprec Manual de Utilização Perfil Beneficiário Versão 1.3.4 Agosto de 2013 1 SUMÁRIO Manual do Usuário... 3 1. Objetivo do manual... 3 2. Sobre o sistema... 3 3. Quem deve

Leia mais

SAC Sistema de Acompanhamento de Concessões Manual do Usuário

SAC Sistema de Acompanhamento de Concessões Manual do Usuário 70040-020 Brasília - DF SAC Manual do Usuário Sumário Assunto PÁGINA 1. Objetivos do Manual 3 2. Perfil do Usuário 3 2.1 Coordenador Institucional 3 3. Acesso ao Sistema SAC 3 3.1 Endereço de acesso 3

Leia mais

MANUAL DO PORTAL ACADÊMICO - ALUNO

MANUAL DO PORTAL ACADÊMICO - ALUNO MANUAL DO PORTAL ACADÊMICO - ALUNO Passo a passo do Portal Acadêmico www.ucb.br - atende@ucb.br SUMÁRIO Objetivo Manual do Portal Acadêmico... 03 Navegadores... 03 Endereço Eletrônico (site)... 03 Bloqueador

Leia mais

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA MÓDULO PROTOCOLO MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO: SETEMBRO/2010 SUMÁRIO Introdução...

Leia mais

SISTEMA DE E-LEARNING. efaculdade MANUAL DO ALUNO

SISTEMA DE E-LEARNING. efaculdade MANUAL DO ALUNO SISTEMA DE E-LEARNING efaculdade MANUAL DO ALUNO Conteúdo Tela de acesso... 2 Dados de Cadastro... 3 Dados cadastrais... 3 Alterar meu email... 4 Alterar minha senha... 4 Minha agenda... 5 Lista de cursos...

Leia mais

Sumário. Tutorial: Editor de Exercícios Online para o professor

Sumário. Tutorial: Editor de Exercícios Online para o professor 1 Sumário Inserir Exercícios... 4 Minhas Avaliações... 5 Cadastrar perguntas... 7 Inserindo imagens... 10 Inserindo arquivos... 13 Inserindo vídeos... 15 Gerenciador de fórmulas e equações matemáticas...

Leia mais

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB CNS LEARNING MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB Versão Online 13 Índice ÍNDICE... 1 VISÃO GERAL... 2 CONCEITO E APRESENTAÇÃO VISUAL... 2 PRINCIPAIS MÓDULOS... 3 ESTRUTURAÇÃO... 3 CURSOS... 4 TURMAS... 4

Leia mais

Manual de Cobrança. Código Nome De Até 1 Jose da Silva a Jz 2 Ana Maria k Pz 3 Marcelo q zz

Manual de Cobrança. Código Nome De Até 1 Jose da Silva a Jz 2 Ana Maria k Pz 3 Marcelo q zz Manual de Cobrança Cadastrando um Funcionário Entre no programa e no menu principal entre na opção: Cadastros / Cadastros de Funcionários e Acionador. Será apresentada a tela abaixo: Nesta tela deverão

Leia mais

MANUAL DO ALUNO PARA NAVEGAR NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM - AVA

MANUAL DO ALUNO PARA NAVEGAR NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM - AVA MANUAL DO ALUNO PARA NAVEGAR NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM - AVA MANUAL DO ALUNO PARA ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM Conteúdo Tela de acesso... 4 Dados de Cadastro... 5 Dados cadastrais...

Leia mais

Sistema de de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PDV

Sistema de de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PDV Sistema de de Eletrônica SETRANSP DOTFLEX MANUAL MÓDULO PDV REGIÃO MANUAL METROPOLITANA MÓDULO PESSOA Revisão JURÍDICA 02 / Setembro SBE de 2008 - DOTFLEX Revisão 00 / Março de 2009 MANUAL MÓDULO EMPRESA

Leia mais

[PÚBLICA] Manual Operacional. Sistema GEUI Gestão de Usuários da Internet. Produto: Consignado

[PÚBLICA] Manual Operacional. Sistema GEUI Gestão de Usuários da Internet. Produto: Consignado 1 [PÚBLICA] Manual Operacional Sistema GEUI Gestão de Usuários da Internet Produto: Consignado ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1. Objetivo do Manual... 3 1.2. Público Alvo... 3 1.3. Conteúdo do Manual... 3

Leia mais

Autorização de Intercâmbio pela Web

Autorização de Intercâmbio pela Web Autorização de Intercâmbio pela Web Exclusivamente para Cooperados UNIODONTO DO RIO DE JANEIRO COOPERATIVA ODONTOLÓGICA LTDA. Av. Passos, 120 / 11º andar - Centro - Rio de Janeiro - CEP 20051-040 Tel.:

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Estamos definitivamente na era digital. Era da velocidade cada vez maior da informação. Era da otimização do tempo. O novo Sistema Integrado de Saúde Amil, SiSAmil, mostra toda a evolução da empresa nesse

Leia mais

Sistema de Chamados Protega

Sistema de Chamados Protega SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 2. REALIZANDO ACESSO AO SISTEMA DE CHAMADOS... 4 2.1 DETALHES DA PÁGINA INICIAL... 5 3. ABERTURA DE CHAMADO... 6 3.1 DESTACANDO CAMPOS DO FORMULÁRIO... 6 3.2 CAMPOS OBRIGATÓRIOS:...

Leia mais

Gestão de Ativos. Manual do Usuário. Treinamento Fase 1 (TRN 01)

Gestão de Ativos. Manual do Usuário. Treinamento Fase 1 (TRN 01) Gestão de Ativos Manual do Usuário Treinamento Fase 1 (TRN 01) Índice 1. Introdução... 3 2. Movimentações de Ativos... 4 2.1. Monitoração... 4 2.1.1. Monitor de Movimentação de Ativos...4 2.2. Transações...15

Leia mais

Manual Xerox capture EMBRATEL

Manual Xerox capture EMBRATEL Manual Xerox capture EMBRATEL Versão 2 Junho/2011 Tópicos 1) Instalação do Xerox Capture 2) Utilização do Xerox Capture 2.1) Capturar pacotes de imagens pelo scanner 2.2) Importar pacote de imagens a partir

Leia mais