Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores."

Transcrição

1 Relatório FS266.1 de Serviço - Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Cadastros>Serviço Referência: FS266.1 Versão: Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores. É possível filtrá-los através da tabela de preço, status e a ordem em que deverá aparecer no layout, conforme mostra imagens abaixo:

2 Relatório de Minhas Comissões FS293.1 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Comissão>Minhas Comissões Referência: FS293.1 Versão: Como funciona: Este relatório é utilizado para os vendedores consultarem suas próprias comissões, mostrando de forma mais clara as que já foram geradas e as que ainda estão pendentes. Para isso, acesse o caminho indicado acima e o sistema abrirá a tela abaixo: Relatório: Neste campo defina qual será o tipo do relatório, sendo entre as opções abaixo: Comissões Geradas

3 Comissões Pendentes No filtro do relatório o campo vendedor ficará desabilitado, sendo preenchido com o funcionário do usuário logado no sistema. Desta forma, é necessário habilitar a permissão Relatório Minhas Comissões no caminho: Configurações>Permissões>Permissões de Usuários, para que o usuário consiga visualizar seus relatórios. Relatório de Dinâmica FS293 Sistema: Futura Server Comissão

4 Caminho: Relatórios>Comissão>Geração dinâmica Referência: FS293 Versão: Como funciona: Este relatório foi desenvolvido com intuito de auxiliar os usuários que utilizam a rotina de comissão dinâmica, mostrando de forma mais clara as comissões que já foram geradas e as que ainda estão pendentes Comissões Geradas: Comissões Pendentes:

5 Relatório de Comissões pelo Financeiro FS292 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Financeiro>Comissão Financeiro Referência: FS292 Versão: Como funciona: A tela de relatórios de Comissões pelo Financeiro foi desenvolvida com o objetivo de fornecer demonstrativos dos valores das comissões de vendedores e representantes geradas a partir dos pedidos de venda com contas a receber liquidadas.

6

7 Tipo: Vendedor Interno Neste modelo, a comissão é calculada a partir dos Pedidos de Venda de cada Vendedor Interno que possuem Contas a Receber liquidadas. É possível gerar dois modelos diferentes: Analítico que traz a listagem de todos os pedidos, ou Sintético, que mostra apenas os valores totais gerados. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de funcionários/vendedores, localizados na tela de Cadastros>Cadastros>Funcionários/Vendedores. Analítico: Sintético:

8 Tipo: Vendedor Externo A comissão é calculada a partir dos Pedidos de Venda de cada Vendedor Externo que possuem Contas a Receber liquidadas. É possível gerar dois modelos diferentes: Analítico que traz a listagem de todos os pedidos, ou Sintético, que mostra apenas os valores totais gerados. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de funcionários/vendedores, localizados na tela de Cadastros>Cadastros>Funcionários/Vendedores. Analítico: Sintético: Tipo: Vendedor Interno por Pedido de Vendas A comissão é calculada a partir dos Pedidos de Venda de cada Vendedor Interno que possuem Contas a Receber liquidadas. É possível gerar dois modelos diferentes: Analítico que traz a

9 listagem de todos os pedidos, ou Sintético, que mostra apenas os valores totais gerados. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de produtos, na aba de Faixa de Valor de Comissão. Analítico: Sintético: Tipo: Vendedor Externo por Pedido de Vendas A comissão é calculada a partir dos Pedidos de Venda de cada Vendedor Externo que possuem Contas a Receber liquidadas. É possível gerar dois modelos diferentes: Analítico que traz a listagem de todos os pedidos, ou Sintético, que mostra apenas os valores totais gerados. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de

10 produtos, na aba de Faixa de Valor de Comissão. Analítico:

11 Tipo: Vendedor Interno sem IPI Exibe os Pedidos de Venda que possuem contas a receber liquidadas, agrupados por Vendedores Internos. O diferencial deste relatório é que o cálculo da comissão é feito a partir do valor do pedido sem o imposto IPI, e o percentual é definido no cadastro de vendedor. É possível gerar a partir deste, dois modelos diferentes, Analítico ou Sintético. Analítico: Sintético: Tipo: Vendedor Externo sem IPI

12 Exibe os Pedidos de Venda que possuem contas a receber liquidadas, agrupados por Vendedores Externos. O diferencial deste relatório é que o cálculo da comissão é feito a partir do valor do pedido sem o imposto IPI, e o percentual é definido no cadastro de vendedor. É possível gerar a partir deste, dois modelos diferentes, Analítico ou Sintético. Analítico: Sintético:

13 Tipo: Vendedor Interno por Pedido de Vendas sem IPI Exibe os Pedidos de Venda que possuem contas a receber liquidadas, agrupados por Vendedores Internos. O diferencial deste relatório é que o cálculo da comissão é feito a partir do valor do pedido sem o imposto IPI. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de produtos, na aba de Faixa de Valor de Comissão. Analítico: Sintético: Tipo: Vendedor Externo por Pedido de Vendas sem IPI Exibe os Pedidos de Venda que possuem contas a receber liquidadas, agrupados por Vendedores Externos. O diferencial deste relatório é que o cálculo da comissão é feito a partir do valor do pedido sem o imposto IPI. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de produtos, na aba de

14 Faixa de Valor de Comissão. Analítico: Sintético: Tipo: Vendedor Interno com Tipo de Pagamento Exibe as parcelas liquidadas referente a determinados pedidos de venda, agrupados por Vendedores Internos. O diferencial deste relatório, é que o mesmo traz informações sobre o Tipo de pagamento da conta. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de funcionários/vendedores, localizados na tela de Cadastros>Cadastros>Funcionários/Vendedores.

15 Tipo: Vendedor Externo com Tipo de Pagamento Exibe as parcelas liquidadas referente a determinados pedidos de venda, agrupados por Vendedores Externos. O diferencial deste relatório, é que o mesmo traz informações sobre o Tipo de pagamento da conta. A porcentagem destas comissões são definidas no cadastro de funcionários/vendedores, localizados na tela de Cadastros>Cadastros>Funcionários/Vendedores. Relatório de Comissões de Vendedores/Representantes

16 FS291 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios> Comissões > Vendas Referência: FS291 Versão: Como funciona: Esta tela de relatórios foi desenvolvida com objetivo de exibir as comissões de vendedores e representantes da empresa. Modelo: Pedido Vendedor Interno Gera o relatório das comissões calculadas com base no valor total dos produtos dos pedidos de venda, e agrupados por Vendedor Interno. Para isto, é necessário cadastrar a porcentagem da comissão no campo adequado do cadastro de Funcionário/Vendedor.

17 Modelo: Pedido Vendedor Externo Gera o relatório das comissões calculadas com base no valor total dos produtos dos pedidos de venda, e agrupados por Vendedor Externo. Para isto, é necessário cadastrar a porcentagem da comissão no campo adequado do cadastro de Funcionário/Vendedor. Modelo: NFE Vendedor Interno Gera o relatório das comissões calculadas com base nas notas fiscais emitidas, e agrupados por Vendedor Interno. Para isto, é necessário cadastrar a porcentagem da comissão no campo adequado do cadastro de Funcionário/Vendedor.

18 Modelo: NFE Vendedor Interno Todas Empresas Sintético Gera o relatório do total das comissões calculadas com base nas notas fiscais emitidas, agrupados por Vendedor Interno e separados pelo total de comissão do vendedor em cada empresa. Para obter essas informações é necessário também que a opção Gera Comissão no cadastro do tipo de pedido esteja habilitada. Modelo: NFE Vendedor Interno Todas Empresas Analítico Gera o relatório das comissões detalhadas, calculadas com base nas notas fiscais emitidas e agrupadas por Empresa e separados por Vendedor Interno. Para obter essas informações é necessário também, que a opção Gera Comissão no cadastro do tipo de pedido esteja habilitada.

19 Modelo: Pedido Representação Gera o relatório das comissões calculadas agrupados por fornecedor com base nos Pedidos de Venda que estejam com o parâmetro de Utiliza Pedido de Representação habilitado. Para isto, é necessário cadastrar a porcentagem da comissão no campo adequado do cadastro de Funcionário/Vendedor. Os registros deste relatório são relativos tanto a tela de Vendas>Representação quanto aos que utilizam a Representação diretamente no Pedido de Venda, habilitando o parâmetro de Utiliza Pedido de Representação. Modelo: Pedido Faixa de Valor de Comissão Gera o relatório com base nas Faixas de Valor de Comissão indicadas no Cadastro do Produto.

20 Modelo: NFE Vendedor Externo Gera o relatório das comissões calculadas com base nas notas fiscais emitidas, e agrupados por Vendedor Externo. Para isto, é necessário cadastrar a porcentagem da comissão no campo adequado do cadastro de Funcionário/Vendedor. Modelo: NFE Vendedor Externo Todas Empresas Sintético Gera o relatório do total das comissões calculadas com base nas notas fiscais emitidas, agrupados por Vendedor Externo e separados pelo total de comissão do vendedor em cada empresa. Para obter essas informações é necessário também, que a opção Gera Comissão no cadastro do tipo de pedido esteja habilitada.

21 Modelo: NFE Vendedor Externo Todas Empresas Analítico Gera o relatório detalhado das comissões, calculadas com base nas notas fiscais emitidas, agrupadas por Empresa e separados por Vendedor Externo. Para obter essas informações é necessário também, que a opção Gera Comissão no cadastro do tipo de pedido esteja habilitada. Modelo: Pedido Vendedor Interno Sintético Gera o relatório do total de comissão de cada Vendedor Interno. Para isto, é necessário cadastrar a porcentagem da comissão no campo Funcionário/Vendedor. adequado do cadastro de Modelo: Pedido Vendedor Externo Sintético Gera o relatório do total de comissão de cada Vendedor Externo. Para isto, é necessário cadastrar a porcentagem da comissão no campo adequado do cadastro de Funcionário/Vendedor.

22 Modelo: Pedido Vendedor Interno Sintético por Empresa Gera o relatório do total de comissão de cada Vendedor Interno no período. Diferente dos demais, este modelo traz as informações separadas por Empresa. Modelo: Pedido Vendedor Externo Sintético por Empresa Gera o relatório do total de comissão de cada Vendedor Externo no período. Diferente dos demais, este modelo traz as informações separadas por Empresa. Modelo: Pedido Cliente Gera o relatório de comissão agrupado por Vendedor, e com a listagem dos clientes e valores que compuseram o seu total. O

23 cálculo será baseado na comissão indicada no cadastro de cada Cliente. Modelo: Pedido Cliente Resumido Gera o relatório do total de comissão de cada Vendedor no período. O cálculo será baseado na comissão indicada no cadastro de cada Cliente. Modelo: Pedido Cliente Sintético Gera o relatório de comissão agrupado por Vendedor, e com a listagem dos clientes e valores que compuseram o seu total. Neste caso, o percentual da comissão deverá ser indicado no cadastro do próprio vendedor. Modelo: Pedido Vendedor Interno 2

24 Gera o relatório de comissões agrupados por Tipo de Pagamento e por Vendedor Interno. O percentual da comissão deverá ser indicado no cadastro do próprio vendedor. Modelo: Pedido Vendedor Externo 2 Gera o relatório de comissões agrupados por Tipo de Pagamento e por Vendedor Externo. O percentual da comissão deverá ser indicado no cadastro do próprio vendedor.

25 Relatório de Fluxo de Caixa FS290 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Fluxo de Caixa>Fluxo de Caixa Referência: FS290 Versão: Como funciona: A tela de relatórios de fluxo de caixa foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar o controle e previsão de toda movimentação de capital da empresa (entradas e saídas) em um determinado período de tempo.

26 Tipo: Fluxo de Caixa Realizado Exibe as movimentações financeiras de débito e crédito realizadas em um determinado período e agrupadas pela data de pagamento. Tipo: Fluxo de Caixa Previsto Analítico Centro de Custo Exibe as movimentações financeiras de débito e crédito previstas (lançamentos futuros) em um período e agrupadas por Centro de Custo.

27 Tipo: Fluxo de Caixa Previsto Sintético Exibe os totais referentes as movimentações financeiras de débito e crédito previstas, ou seja, lançamentos futuros para o período. Tipo: Fluxo de Caixa Resumido Exibe os totais referentes as contas a receber e a pagar que estão em aberto no determinado período, podendo ser filtradas pela Data de Emissão, ou Data de Vencimento. Tipo: Fluxo de Caixa Previsto Sintético Centro de Custo Trata-se de um relatório de Fluxo de Caixa com previsão

28 futura, ou seja, este relatório deverá trazer uma menção de quanto se ira pagar e receber nos determinados dias, então sua base é sempre por Data de Vencimento. Conta corrente crédito corresponde ao valor do saldo atual da conta bancária.

29 Tipo: Fluxo de Caixa Previsto Analítico 2 Exibe as movimentações financeiras de débito e crédito previstas (lançamentos futuros), separadas por data de vencimento. Tipo: Fluxo de Caixa Previsto Sintético 2 Exibe o total das movimentações financeiras previstas para um determinado período e agrupadas pela data de previsão.

30 Tipo: Fluxo de Caixa Realizado Analítico 2 Exibe as movimentações financeiras realizadas em um determinado período e agrupadas pela data de pagamento, junto aos valores de saldo da conta-corrente selecionada.

31 Tipo: Fluxo de Caixa Realizado Sintético 2 Exibe o total das movimentações financeiras realizadas de um determinado período e agrupadas pela data de pagamento, junto aos valores de saldo da conta corrente selecionada. Relatório Faturados FS289 de Pedidos com Pagamento Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Faturamento>Pedidos Faturados com

32 Pagamento Referência: FS289 Versão: Como funciona: O relatório de pedidos faturados com pagamento foi desenvolvido com o objetivo de listar os Pedidos de Venda Baixados e Faturados do período selecionado, com uma visão geral dos tipos de pagamentos utilizados durante a finalização da venda, caso possuam contas a receber geradas. Estas contas poderão estar abertas ou liquidadas, e é possível visualizar estas informações no relatório através dos campos de Saldo (para as contas abertas) e Valor Pago (para as contas liquidadas).

33 Relatório Comparativo Vendas FS288 de Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Gerencial>Comparativo Vendas Referência: FS288 Versão: Como funciona: O relatório de Comparativo de Vendas foi desenvolvido com o objetivo de comparar as vendas efetivadas entre diferentes empresas, ou seja, ao selecionar um determinado período e empresa, será gerado um comparativo das vendas referente ao ano anterior e segmentadas por Grupo de Produtos.

34 Relatório FS287 de Curva ABC Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Gerencial>Curva ABC Referência: FS287 Versão: Como funciona: A tela de relatório de Curva ABC foi desenvolvido com o objetivo de gerar relatórios para analisar a demanda de produtos e clientes, isto é, classificam as informações separando os itens de maior importância ou impacto. Os parâmetros padrões de observação deste modelo são os indicados abaixo, no entanto podem ser alterados de acordo com a necessidade de cada empresa. Classe A: São os itens de maior importância, que correspondem a 20% do total. Classe B: São os itens de importância intermediária, que equivalem a 30% do total. Classe C: São classificados assim os itens importância, correspondendo a 50% do total. de menor

35 Tipo: Vendas Brutas Classifica os produtos vendidos e sua importância a partir da relação entre a quantidade vendida e o valor total de custo. Classifica os produtos de acordo com a maior lucratividade. Nesta opção, é possível selecionar alguns filtros do relatório como alterar o cálculo do Tipo de Custo que será demonstrado, se é por Última Compra, Custo Médio ou Histórico de Custos ou até mesmo se o cálculo será efetuado sobre o Total do Pedido ou Total Bruto.

36

37 Tipo: Estoque Classifica todos os produtos e sua importância a partir da quantidade e valor disponível em estoque. Tipo: Vendas Clientes Classifica os clientes pelo valor total de seus pedidos, ou seja, os que mais gastaram.

38 Tipo: Vendas Grupos Classifica os clientes pelo valor total de seus pedidos, ou seja, os que mais gastaram e separados por Grupo de Empresa. Para gerá-lo, é necessário indicar o cadastro de um Grupo de Empresa. Tipo: Vendas Produto Grade Classifica todos os produtos cadastrados na grade de produtos, e sua importância com base no valor total vendido. Relatório Gerencial 2 FS286 Sistema: Futura Server

39 Caminho: Relatórios>Gerencial>Relatório Gerencial 2 Referência: FS286 Versão: Como funciona: O relatório Gerencial 2 foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar os totais mensais recebidos separados por tipo de pagamento, por exemplo, quanto foi recebido em Dinheiro em um determinado mês.

Relatório de Comissões de Vendedores/Representantes FS172

Relatório de Comissões de Vendedores/Representantes FS172 Relatório de Comissões de Vendedores/Representantes FS172 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Vendas>Comissões Referência: FS172 Versão: 2016.11.21 Como funciona: Esta tela de relatórios foi desenvolvida

Leia mais

Relatório de Telemarketing FS180

Relatório de Telemarketing FS180 Relatório de Telemarketing FS180 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Vendas>Telemarketing Referência: FS180 Versão: 2016.11.21 Como funciona: O relatório de Telemarketing foi desenvolvido com o

Leia mais

Estorno de Cheque FS217

Estorno de Cheque FS217 Relatório de Contas por Estorno de Cheque FS217 Caminho: Relatórios>Conta-Corrente>Contas por estorno de cheque Referência: FS217 Versão: 2016.09.26 Como funciona: O relatório de Contas por Estorno de

Leia mais

Relatório Geral de Vendas FS169

Relatório Geral de Vendas FS169 Relatório Geral de Vendas FS169 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Vendas>Geral Referência: FS169 Versão: 2016.11.21 Como funciona: Esta tela de relatórios foi desenvolvida com objetivo de listar

Leia mais

Relatório Saldos de Estoque (Futura Server) FS267. Sistema: Futura Server. Caminho: Relatórios>Estoque>Saldos. Referência: FS267. Versão:

Relatório Saldos de Estoque (Futura Server) FS267. Sistema: Futura Server. Caminho: Relatórios>Estoque>Saldos. Referência: FS267. Versão: Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Estoque>Saldos Referência: FS267 Versão: 2018.11.05 Como funciona: A tela de Relatório Saldos de Estoque foi desenvolvida com o objetivo de disponibilizar diversos

Leia mais

Relatório de cadastro Transportadora FS239

Relatório de cadastro Transportadora FS239 Relatório de cadastro Transportadora FS239 de Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Cadastros>Cadastros>Transportadoras Referência: FS239 Versão: 2018.03.26 Como funciona: O relatório de cadastro

Leia mais

Relatório de Compras Pendentes FS208

Relatório de Compras Pendentes FS208 Relatório de Compras Pendentes FS208 Caminho: Relatórios>Compras>Pendentes Referência: FS208 Como funciona: O relatório de compras pendentes foi desenvolvido com o objetivo de mostrar os pedidos de compras

Leia mais

Relatório de Pedidos Produto FS184

Relatório de Pedidos Produto FS184 Relatório de Pedidos Produto FS184 por Caminho: Relatórios>Vendas>Pedidos por Produto Referência: FS184 Como funciona: O relatório de Pedidos por Produto foi desenvolvido com o objetivo de mostrar os pedidos

Leia mais

Liquidação Título Pagar com Títulos de Adiantamento

Liquidação Título Pagar com Títulos de Adiantamento Liquidação Título Pagar com Títulos de Adiantamento Desenvolvido processo de Liquidação de Títulos a Pagar com Título de Adiantamento. Neste novo processo será possível baixar um título ou vários títulos

Leia mais

Volpe ERP Módulo Financeiro Versão 3.7. Sumário

Volpe ERP Módulo Financeiro Versão 3.7. Sumário Sumário 1. Introdução... 3 1.1 O que fazer primeiro?... 3 2. Lançamento de produto... 4 2.1 Gerando relatórios de lançamento por títulos... 4 3. Posição contábil... 7 3.1 Gerando relatório de reposição

Leia mais

Como Criar um Pedido de Venda? - FS72

Como Criar um Pedido de Venda? - FS72 Como Criar um Pedido de Venda? - FS72 Sistema: Futura Server Caminho: Vendas>Pedido de Vendas Referência: FS72 Versão: 2017.11.20 Como funciona: A tela de Pedido de Vendas é uma das ferramentas mais importante

Leia mais

Relatório de NFE Cubagem FS236

Relatório de NFE Cubagem FS236 Relatório de NFE Cubagem FS236 Caminho: Relatórios>Fiscal>NFE Cubagem Referência: FS236 Como funciona: O relatório de NFE Cubagem foi desenvolvido com o objetivo de trazer as informações de cubagem por

Leia mais

Futura Loja Virtual

Futura Loja Virtual Futura Loja 2018.07.16 Virtual 1 Novo campo para acompanhamento de cliques Caminho: Painel Administrativo > Extensões > Módulos > Configurações > Painel administrativo do tema > Banner inicial. Na aba

Leia mais

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 N O M E D O D O C U M E N T O E 1 3 1 A 1 1 2 de 19 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Pagamento com múltiplos cartões no Módulo Frente de Caixa.... 3 MÓDULO COMPRAS...

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

Caminho: Cadastros>Vendas>Tabela de Preço Atualizar

Caminho: Cadastros>Vendas>Tabela de Preço Atualizar Como Atualizar Preço? - FS37 Tabela de Sistema: Futura Server Caminho: Cadastros>Vendas>Tabela de Preço Atualizar Referência: FS37 Versão: 2015.5.4 Como Funciona: Esta tela é utilizada para alterar o valor

Leia mais

Catalogo de Produtos FS154

Catalogo de Produtos FS154 Catalogo de Produtos FS154 Sistema: Futura Server Caminho: Impressos > Catálogo de Produtos Referência: FS154 Versão: 2016.04.11 Como Funciona: Esta tela é utilizada para imprimir catálogos de produtos

Leia mais

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Configurações Gerais...2 Configurações para Serviços...2 Configurações para Peças...5 Configurando o Módulo...7 Perfil de Comissões...7 Perfil de Comissão de Veículos...7

Leia mais

Pedido de Compra (Automático)

Pedido de Compra (Automático) Pedido de Compra (Automático) Este recurso do ERP sugere automaticamente os produtos e as quantidades a serem compradas. Para isso é necessário informar o critério de análise que o sistema deve fazer para

Leia mais

Minuta de Despacho? FS153

Minuta de Despacho? FS153 Como Imprimir Layout de Minuta de Despacho? FS153 Sistema: Futura Server Caminho: Impressos > Minuta de Despacho Referência: FS153 Versão: 2016.04.11 Como Funciona: Esta tela é utilizada para fazer a impressão

Leia mais

Como Utilizar Renegociação de Parcelas (Contas a Pagar)? FS145

Como Utilizar Renegociação de Parcelas (Contas a Pagar)? FS145 Como Utilizar Renegociação de Parcelas (Contas a Pagar)? FS145 Caminho: Contas a Pagar>Renegociação de Parcelas Referência: FS145 Versão: 2016.03.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada para renegociar

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Consulta de notas fiscais (1057)... 2 4. Cadastro de Produtos

Leia mais

Treinamento Fluxo de caixa

Treinamento Fluxo de caixa Bruna Almeida 1.0 30/04/2014 1 / 18 Treinamento Fluxo de caixa Bruna Almeida 1.0 30/04/2014 2 / 18 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisão... 4 3. Objetivos... 5 4. Definições... 5 5. Plano de Contas... 5

Leia mais

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 3 3. Dados financeiros de cliente / fornecedor (1177)...

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Pagar)? FS145

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Pagar)? FS145 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Pagar)? FS145 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Pagar>Renegociação de Parcelas Referência: FS145 Versão: 2016.03.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

MPE-Manual ADV_Processo_Comissionamento

MPE-Manual ADV_Processo_Comissionamento ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS COMISSIONAMENTO _ Página 1 de 10 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 1.0 Cadastro Comissionado (ADV/Cadastros/Gerais/Comissionado)... 3 1.1 Cliente x Comissionado (ADV/Comissão/Vinculações/Cliente

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 8 A 10 2 de 22 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 09.001 1. Visualização do detentor do imóvel na Consulta de Clientes....

Leia mais

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda.

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. PDV 1 Novo Atalho: Alterar Quantidade Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. Futura Server 1 Novas colunas em Cadastro de ICMS Foram criadas

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Futura Server 1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Nesta versão foi incluída uma nova opção no menu Meu Sistema, que consiste em informar alterações de Alíquota de ICMS ST de determinado

Leia mais

Relatório de Curva ABC

Relatório de Curva ABC Relatório de Curva ABC O cálculo de curva ABC demonstra quanto em percentual os produtos correspondem ao critério de análise de vendas escolhido pelo usuário, através deste relatório será possível consultar

Leia mais

Como Realizar o Cadastro de Comandas Extraviadas? FGS17

Como Realizar o Cadastro de Comandas Extraviadas? FGS17 Como Realizar o Cadastro de Comandas Extraviadas? FGS17 Sistema: Gourmet Server Caminho: Cadastros>Restaurante>Comandas Extraviadas Referência: FGS17 Versão: 2016.04.11 Como funciona: A tela de Comandas

Leia mais

Controle de Financiamentos. Sumário

Controle de Financiamentos. Sumário Fernanda Klein Both 02/04/2013 008.011.0035 B13 1/8 Controle de Financiamentos Sumário 1. Objetivo... 2 2. Cadastros... 2 2.1. Instituições Financeiras... 2 2.2. Conta Corrente... 2 2.3. Linhas de Crédito...

Leia mais

Volpe ERP Relatórios Gerencias Vendas Versão 2.0. Índice

Volpe ERP Relatórios Gerencias Vendas Versão 2.0. Índice Índice 1. Introdução 3 1.1. O que fazer primeiro? 3 2. Curva ABC de vendas 4 2.1. Gerando um relatório de curva ABC de vendas 4 2.2. Imprimindo resultado do relatório de curva ABC de vendas 5 2.3. Explorando

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2018. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Opção para gerar contas com vencimento em dia útil... 3 1.2. Parâmetro

Leia mais

Como configurar o Desconto Automático? - FS321

Como configurar o Desconto Automático? - FS321 Como configurar o Desconto Automático? - FS321 Sistema: Futura Server Caminho: Configurações > Desconto Automático> Configurações Referência: FS321 Versão: 2018.05.21 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/7 GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de Parâmetros (3024)... 2 3. Cadastro de Códigos de Cancelamento (3016)... 2 4.

Leia mais

Como Funciona: Esta tela é utilizada para fazer o Cancelamento das Notas Fiscais que foram emitidas ou importadas para o sistema Futura Server.

Como Funciona: Esta tela é utilizada para fazer o Cancelamento das Notas Fiscais que foram emitidas ou importadas para o sistema Futura Server. Como Cancelar Fiscal? - FS93 uma Nota Sistema: Futura Server Caminho:Fiscal>NfeEventos>Cancelamento Referência: FS93 Versão: 2015.8.7 Como Funciona: Esta tela é utilizada para fazer o Cancelamento das

Leia mais

Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40

Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40 Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40 Este documento irá apresentar todos os processos de uma rotina de controle de contas a pagar, desde emissão ate suas respectivas permissões, segue

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.018 NOVID AD ES E MELHORIAS E112A9 Jessica Pinheiro 16/05/2016 2/18 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.018 1. Configuração de situação cadastral padrão para novos clientes.... 3 2.

Leia mais

Fiscal? - FCSH13.1. Sistema: Futura Cash. Caminho: Relatórios>Fiscal>Notas Fiscais. Referência: FCSH13.1. Versão:

Fiscal? - FCSH13.1. Sistema: Futura Cash. Caminho: Relatórios>Fiscal>Notas Fiscais. Referência: FCSH13.1. Versão: Como Funciona Relatorio Fiscal? - FCSH13.1 Sistema: Futura Cash Caminho: Relatórios>Fiscal>Notas Fiscais Referência: FCSH13.1 Versão: 2015.9.18 Como Funciona: Por meio dos relatórios Fiscais é possível

Leia mais

Módulo Retaguarda Relatórios e Relações

Módulo Retaguarda Relatórios e Relações Módulo Retaguarda Relatórios e Relações 1 Objetivo Os relatórios e relações que podem ser exibidos no módulo Retaguarda são instrumentos valiosos para o gestor. Eles podem ser utilizados como auxílio à

Leia mais

TUTORIAL ACERTO DE COMISSÕES

TUTORIAL ACERTO DE COMISSÕES Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Preparar acerto de comissões... 3 3. Acertar comissões... 6 4. Fechar comissões... 9 5. Acompanhar comissões fechadas... 11 Apresentação A rotina

Leia mais

Manual Entradas. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. Sumário. Entradas

Manual Entradas. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. Sumário. Entradas Manual Entradas Entradas 1 CONCEITO 2 REQUISITOS 3 CONFIGURAÇÕES 4 FUNCIONALIDADE 4.1 Registrar Nota de Entrada 4.1.1 Manual (Entrada das informações manualmente) 4.1.2 Arquivo (Carregar o XML a partir

Leia mais

Manual Entrega Futura. 2 Requisitos. 1 Conceito. Sumário

Manual Entrega Futura. 2 Requisitos. 1 Conceito. Sumário Manual Entrega Futura 1 Conceito 2 Requisitos 3 Configurações 3.1 Plano de Contas 3.1.1 Duplicatas a Pagar 3.1.2 Faturamento Antecipado 3.1.3 Duplicatas a Receber 3.2 Natureza da Operação 3.2.1 Remessa

Leia mais

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS CLOUD BUSINESS APPLICATIONS Sistema de Gestão Empresarial Emissão Notas Fiscais Eletrônicas (Fornecedor/Consumidor) Controle de Estoque Emissão de Pedidos / Serviços Fluxo de Caixa / A Pagar e A Receber

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 3 1. Menu Meu perfil... 3 1.1. Editar meu perfil... 3 1.2. Editar minha senha... 3 2. Usuários... 4 2.1. Cadastrar Usuário... 4

Leia mais

Código de Barras com Layouts Dinâmicos Gráfico FS161.1

Código de Barras com Layouts Dinâmicos Gráfico FS161.1 Código de Barras com Layouts Dinâmicos Gráfico FS161.1 Sistema: Futura Server Caminho: Etiquetas >Produto>Código de Barras Dinâmico Referência: FS161.1 Versão: 2017.09.25 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

- Viabilizar o acompanhamento dos caixas de colaboradores individualmente;

- Viabilizar o acompanhamento dos caixas de colaboradores individualmente; Como trabalhar com o controle de caixas? 1. Conceitos básicos O Módulo controle de caixa permite que a escola controle seu fluxo de caixa: entradas e saídas. Com ele é possível registrar as movimentações

Leia mais

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização.

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. NEW VERSION Produto xpdv Versão 1.25 BD 1.22 Data 24/04/2018 A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. - Melhorias 1º Melhoria Relatório

Leia mais

BETA SISTEMAS MÓDULO CAIXA 3.0. Instruções de uso do Caixa Beta:

BETA SISTEMAS MÓDULO CAIXA 3.0. Instruções de uso do Caixa Beta: BETA SISTEMAS MÓDULO CAIXA 3.0 Sistema desenvolvido pela Peris Consultoria Empresarial Todos os direitos reservados Instruções de uso do Caixa Beta: O sistema foi desenvolvido para ter uma utilização bem

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Cadastro de produtos (1068)... 2 4. Cadastro de produtos

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E107A9 Jéssica Pinheiro 20/01/2016 2/24 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Envio de cópia de e-mail.... 3 2. Bloqueio de emissão de cupom fiscal com

Leia mais

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas.

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. GESTOR COMERCIAL Objetivos do Sistema O Gestor Comercial é a ferramenta de administração e controle de seu comercio. Registra todas as vendas

Leia mais

TREINAMENTO MULTIREPWEB

TREINAMENTO MULTIREPWEB 2 DECLARAÇÃO Pelo presente instrumento desta, afirmo que eu portador do CPF recebi o treinamento do sistema FalconStore, a ser conduzido pelo atendente. O treinamento foi iniciado na data ( / / ) às :

Leia mais

Como cadastrar Campos Adicionais da Ordem de Serviço FOS24

Como cadastrar Campos Adicionais da Ordem de Serviço FOS24 Como cadastrar Campos Adicionais da Ordem de Serviço FOS24 Caminho: Configurações > Campos Adicionais>Campos Adicionais OS Referência: FOS24 Versão: 2018.12.03 Como Funciona: Através do sistema é possível

Leia mais

Lista de Impressão Server FS168

Lista de Impressão Server FS168 Lista de Impressão Server FS168 Futura Sistema: Futura Server Caminho: Etiquetas >Lista de Impressão Referência: FS168 Versão: 2016.06.06 Como Funciona: Esta tela é utilizada para criar uma lista com determinados

Leia mais

LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA

LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA Apucarana 2014 LEANDRO REIS BENTO SIS VENDA Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Apucarana FAP,

Leia mais

Ao clicar no menu Cadastro, disponibilizará os seguintes módulos:

Ao clicar no menu Cadastro, disponibilizará os seguintes módulos: MANUAL CORRETORA Ao clicar no menu Cadastro, disponibilizará os seguintes módulos: Administradoras; Clientes/ Seguradoras; Entidades; Produtores/ Vendedores; Matriz/ Filiais; Produtos; Regiões; Usuários;

Leia mais

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária 1 Conceito Ao realizar uma compra com um fornecedor e gerar um registro no Contas a Pagar, no momento do pagamento é possível enviá-lo ao banco via arquivo

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Receber...3 Cadastro de Duplicatas...3 Aba Geral...4 Aba Duplicatas Vinculadas...6 Aba Configurações para o DRG...7 Aba Configurações Nota Promissória...8 Formas de Pagamentos...9

Leia mais

Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos:

Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos: Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos: Atendimento/ Beneficiários Atendimento Avulso / Orçamento Atendentes Agenda de Atendimento Relatórios Menu ATENDIMENTO AO

Leia mais

GUIA DO MÓDULO CHEQUES

GUIA DO MÓDULO CHEQUES Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/8 GUIA DO MÓDULO CHEQUES Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Lançamento de Cheques (4001)... 2 3. Contas para contabilização (4021)... 2 4. Depósito (4007)... 3

Leia mais

Relatório Vale Troca FS192

Relatório Vale Troca FS192 Relatório Vale Troca FS192 Caminho: Relatórios>PDV>Vale Troca Referência: FS192 Versão: 2016.11.21 Como funciona: O relatório de Vale Troca foi desenvolvido com o objetivo de exibir os saldos de vale troca

Leia mais

TUTORIAL MANTER ORDEM DE SERVIÇO

TUTORIAL MANTER ORDEM DE SERVIÇO Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 1 2. Gerar Nova Ordem de Serviço... 3 3. Pesquisar e Alterar Ordem de Serviço... 9 4. Gerar OS a partir de Orçamento Aprovado... 11 Apresentação A

Leia mais

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Caminho: Contas a Receber>Boleto>Boleto Instrução Referência: FS133.2 Versão: 2017.01.16 Como Funciona: A tela de Instruções de Boletos permite gerar instruções

Leia mais

informações de um equipamento cadastrado em uma determinada O.S e o Código Interno da Empresa.

informações de um equipamento cadastrado em uma determinada O.S e o Código Interno da Empresa. Conteúdo 1Introdução 2Comentários - RELATÓRIOS FIXOS- Alterações. 3Retorno Bancário 4Pedido de compra 5Estoque por lote - GRADE 6Código Interno - O.S. 7DRE - Custo de Aquisição. Introdução Este artigo

Leia mais

Receber (Futura Server)? FAQ39

Receber (Futura Server)? FAQ39 Como Utilizar Contas a Receber (Futura Server)? FAQ39 Este documento irá apresentar todos os processos de uma rotina de controle de contas a receber, desde emissão ate suas respectivas permissões, segue

Leia mais

1 Novo Parâmetro Desconto automático no item na Grade de Produtos:

1 Novo Parâmetro Desconto automático no item na Grade de Produtos: Futura Server 1 Novo Parâmetro Desconto automático no item na Grade de Produtos: Foi criado nesta versão, um novo parâmetro denominado Desconto Automático, onde será definido se o desconto deste produto

Leia mais

TUTORIAL PROCESSO LEI DA TRANSPARÊNCIA

TUTORIAL PROCESSO LEI DA TRANSPARÊNCIA Sumário Apresentação... 1 1.Procedimentos iniciais... 2 2.Cadastrar Tributação... 3 3.Emitir Relatório e Etiqueta de Preço na rotina 2012... 4 4.Emitir Etiqueta Varejo na rotina 2035... 7 5.Emitir Cupom

Leia mais

Volpe Enterprise Resource Planning

Volpe Enterprise Resource Planning Volpe Enterprise Resource Planning Este manual não pode, em parte ou no seu todo, ser copiado, fotocopiado, reproduzido, traduzido ou reduzido a qualquer mídia eletrônica ou máquina de leitura, sem a expressa

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 4 1. Menu Concessionárias... 4 1.1. Cadastrar Concessionária... 4 1.2. Listar Concessionária... 5 1.3. Editar Concessionária...

Leia mais

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento.

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. Módulo financeiro para o SAP Business One Assistente completo de pagamentos Utilizado para fazer a quitação de documentos em lote (dinheiro,

Leia mais

Ativo. Índice: Parâmetros Cap. 01 Carga do arquivo de bens Cap. 02 Parâmetros da filial Cap. 03 Cadastro de bens Cap.

Ativo. Índice: Parâmetros Cap. 01 Carga do arquivo de bens Cap. 02 Parâmetros da filial Cap. 03 Cadastro de bens Cap. Ativo Índice: Parâmetros Cap. 01 Carga do arquivo de bens Cap. 02 Parâmetros da filial Cap. 03 Cadastro de bens Cap. 04 Tipos de bens Depreciação Cap. 05 Cálculo mensal ativo Cap. 06 Cálculo do estorno

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2015.11.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Recursos para quem utiliza o Novo Faturamento o Integração de Caixas. o Manutenção

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

TREINAMENTO MULTIREPWEB

TREINAMENTO MULTIREPWEB Sumário DECLARAÇÃO... 3 1 ESTOQUE... 5 1.1 CONSULTA DE ESTOQUE POR PRODUTO... 5 1.2 CONSULTA DE ESTOQUE POR DEPARTAMENTO... 6 1.3 CONSULTA DE ESTOQUE POR GRADE... 7 1.4 CONSULTA DE HISTÓRICO DO ESTOQUE...

Leia mais

Max Work Automações Ltda

Max Work Automações Ltda Atualização 246 24/06/2015 1. Módulo Pedidos de Compra - Relatório Pedidos - Sintético: Adicionado o campo filtro "Somente pedidos resultantes de cotação (S/N)". 2. Módulo Operador - Formulário Rel. Autorizações

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2016. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de arquivo padrão para envio a SERASA... 3 1.2. Geração de boleto

Leia mais

ERP Volpe Relatórios Gerenciais de Compras Versão 3.7

ERP Volpe Relatórios Gerenciais de Compras Versão 3.7 1 1.1. Índice 1. Introdução 4 1.1. O que fazer primeiro? 4 2. Lista de RI 5 2.1. Gerando listagem de Requisições internas 5 3. Follow-up dos itens 6 3.1. Gerando pesquisa de Follow-up dos itens 6 3.2.

Leia mais

Curva ABC Itens Giro de Estoque e Nível de Preço

Curva ABC Itens Giro de Estoque e Nível de Preço Curva ABC Itens Giro de Estoque e Nível de Preço Tecinco Informática Ltda. Rua Minas Gerais, 1097 Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Introdução... 3 Utilização no sistema TCar-Win... 3 Configuração

Leia mais

Tipos de Comissões. Atalhos. Guia Passo a Passo Linx Microvix Comissões

Tipos de Comissões. Atalhos. Guia Passo a Passo Linx Microvix Comissões Tipos de Comissões Guia Passo a Passo Linx Microvix Comissões Atalhos Tipos de Comissões Ativadas via Tools Comissão Padrão Fórmula aplicada: Parametrização Utiliza Múltiplos Vendedores: Cadastros Auxiliares:

Leia mais

Futura Server 1 Novo layout para impressão de Ordem de Produção.

Futura Server 1 Novo layout para impressão de Ordem de Produção. Futura Server 1 Novo layout para impressão de Ordem de Produção. A partir desta versão está disponível na tela de Estoque>Ordem de Produção, uma opção para impressão do modelo de Ordem de Produção, o qual

Leia mais

Código de Barras Dinâmico FS162

Código de Barras Dinâmico FS162 Código de Barras Dinâmico FS162 Sistema: Futura Server Caminho: Etiquetas >Produto>Código de barras dinâmico Referência: FS162 Versão: 2016.05.09 Como Funciona: Esta tela é utilizada para gerar e imprimir

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E94A8 Jéssica Pinheiro 21/02/2015 2/26 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetro para configuração da forma de controle dos serviços.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

AQUI VEREMOS COMO PODEMOS CONSULTAR OU IMPRIMIR RELATÓRIOS PARA CADA OPERAÇÃO EFETUADA NO CONTAS À RECEBER E À PAGAR.

AQUI VEREMOS COMO PODEMOS CONSULTAR OU IMPRIMIR RELATÓRIOS PARA CADA OPERAÇÃO EFETUADA NO CONTAS À RECEBER E À PAGAR. AQUI VEREMOS COMO PODEMOS CONSULTAR OU IMPRIMIR RELATÓRIOS PARA CADA OPERAÇÃO EFETUADA NO CONTAS À RECEBER E À PAGAR. A-2 - CONSULTA/RELATÓRIOS FINANCEIRO (RETAGUARDA) 01-Digite a data Inicial e final

Leia mais

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

Por Percentual Fixo = preço de venda X (percentual de comissão para empresa)

Por Percentual Fixo = preço de venda X (percentual de comissão para empresa) 1 VENDAS DIRETAS É comum varejistas no seguimento de materiais de construção realizarem vendas com participação do fornecedor. Essas vendas são realizadas pela loja, no entanto a responsabilidade de entrega

Leia mais

Como Cadastrar Grades de Produtos no Futura Server? FS13. Sistema: Futura Server. Caminho: Cadastros>Estoque>Grade de Produtos.

Como Cadastrar Grades de Produtos no Futura Server? FS13. Sistema: Futura Server. Caminho: Cadastros>Estoque>Grade de Produtos. Sistema: Futura Server Caminho: Cadastros>Estoque>Grade de Produtos Referência: FS13 Versão: 2018.11.05 Como funciona: A Grade de Produtos geralmente é utilizada por lojistas, porque nela é possível cadastrar

Leia mais

CONTAS A RECEBER ROTINAS EM DESTAQUE

CONTAS A RECEBER ROTINAS EM DESTAQUE CONTAS A RECEBER O módulo Contas a Receber controla todas as informações referentes a duplicatas (títulos), sejam elas fruto de Notas Fiscais emitidas ou cadastradas manualmente para controle interno,

Leia mais

Como Funciona: Esta tela é utilizada para consultar as movimentações relacionadas a consignação.

Como Funciona: Esta tela é utilizada para consultar as movimentações relacionadas a consignação. Como Consultar Movimentações? FC02 as Sistema: Futura Consignação Caminho: Consignação>Consulta Referência: FC02 Versão: 2016.03.14 Como Funciona: Esta tela é utilizada para consultar as movimentações

Leia mais

Controle de Estoque de Terceiros

Controle de Estoque de Terceiros Jéssica Pinheiro 05/04/2017 1/7 Controle de Estoque de Terceiros Sumário Introdução... 2 Configurações... 2 Validações... 4 Controle de vendas para entrega futura... 5 Jéssica Pinheiro 05/04/2017 2/7 1.

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.00 Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.00 do dia 03/05/2013: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

TOTVS Integrações com o Contas a Receber

TOTVS Integrações com o Contas a Receber TOTVS Integrações com o Contas a Receber 10/10/2012 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Objetivos Instrucionais... 3 1.2 Fluxo de Integração Contabilidade Gerencial... 3 1.3 Lançamento Padrão...

Leia mais

Como realizar rotina do vale alimentação

Como realizar rotina do vale alimentação Como realizar rotina do vale alimentação Os dados a seguir foram elaborados para a configuração sobre as informações do vale alimentação. Lembramos que o cadastro deverá ser realizado por empresa. 1 CADASTRAR

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web Manual do Usuário Módulo de Contas a Pagar O ERP Brascomm oferece toda ferramenta necessária para a perfeita gestão do departamento de contas a pagar.

Leia mais

Incluir Documento no Financeiro

Incluir Documento no Financeiro Procedimentos para incluir documento diretamente no financeiro. Copyright 2010 flexlife todos direitos reservados www. flexlife.com.br Versão 1.1-19/08/15 1. Para Incluir um Documento 1.1 Selecione o menu

Leia mais

Como trabalhar com o módulo contas a receber?

Como trabalhar com o módulo contas a receber? Como trabalhar com o módulo contas a receber? O módulo Contas a Receber é usado para controlar tudo relacionado ao recebimento de títulos. Dentre as principais formas de recebimento temos dinheiro, cheques,

Leia mais

1- Acesse o menu: Lançamentos/ Contas a Receber/ Ficha de Crédito 2- Marque a opção Considerar fichas baixadas.

1- Acesse o menu: Lançamentos/ Contas a Receber/ Ficha de Crédito 2- Marque a opção Considerar fichas baixadas. Sumário Este documento de versionamento contém: 1- Exibição de fichas de crédito e débito já baixadas 2- Ajustes nos filtros do relatório de Resumo de Contas a Receber 3- Nova opção para o relatório Movimentação

Leia mais

Tutorial Prestação de Contas. Escolas

Tutorial Prestação de Contas. Escolas Tutorial Prestação de Contas Escolas 2 Sumário Prestar Contas... 3 FNDE/PDDE... 3 Receita... 6 Despesa... 8 FDE/APM... 19 Receita... 22 Despesa... 23 Modelo dos Documentos Padrão FNDE... 24 Planilha de

Leia mais